Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 42° edição do PWF Throwback Thursday.

  Um tema muito recorrente do Top 5 é dos wrestlers que eu gostaria de ver na PWF. Já houveram diversos temas e diversas variações, abordando Managers, Tags, dentre outras coisas. Hoje iremos ver todos os Wrestlers/Gimmicks/Tags/Managers que eu disse que gostaria de ver na PWF em 2022:

Top 5 - Wrestlers novos da NXT 2.0 que eu gostaria na PWF
(Top 5 #110 - 22/02/2022)

5- Guru Raaj
  Continua disponível! É um wrestler que não teve muito destaque, continua sendo mais um Jobber, só que agora ao invés de ser no 205 Live é no Level Up. Tudo o que eu disse dele sobre ser um indiano diferente da maioria se mantém, então ainda é um nome que me agradaria de ver aqui na PWF.
...

4- Carmelo Hayes
  Continua disponível! E Carmelo Hayes é um nome que continua sendo um dos grandes destaques da NXT, inclusive já cabendo um Call-Up ao Main Roster na minha opinião, pois ele simplesmente já está mais do que preparado pra ser uma estrela, dito isso, é um wrestler que se mantém como um que eu gostaria muito de ver na PWF, seja pelo In-Ring Work ou até pela personalidade. Completíssimo.
...

3- Josh Briggs e Brooks Jensen
  Continuam disponíveis! Eu não esperava que eles fossem crescer tanto em 2022. Eu já gostava e via imenso potencial neles, mas achava que eles ainda não fossem ter tanto destaque em 2022. Inclusive disse que não os via sendo campeões ano passado, mas foram campeões de dupla da NXT UK em um reinado onde eles tiveram um bom espaço para demonstrar mais deles. Ainda há espaço para mais crescimento na NXT, o que eu acredito que acontecerá esse ano, e sobre a PWF, principalmente com o fato de ser sempre bem vindo novas duplas, ficaria muito feliz de ver esses dois por aqui.
...

2- The Creed Brothers
  Continuam disponíveis! Já essa dupla cresceu de forma absurda em 2022 e pra mim se tornaram a melhor dupla da NXT, vencendo o Dusty Classic e os cinturões de dupla da Brand, embora eu veja eles ainda tendo mais uma Run com os Titles antes de um Call-Up ao Main Roster, mesmo embora eles não precisem, mas eu acho que seria benéfico até como Showcase dessa nova Diamond Mine em que eles se tornaram a estrela do grupo. A ideia dos Creeds como parte da Diamond Mine da PWF ainda parece uma boa ideia pra mim, então ainda é uma ideia que eu gostaria de colocar em prática aqui na PWF.
...

1- Bron Breakker
  Continua disponível! Vou confessar à vocês, eu meio que me cansei do Bron Breakker da NXT e seu reinado só enfrentando nomes abaixo em que claramente você sabe que ele vai defender com sucesso o título principal da Brand. Ainda acho ele uma verdadeira estrela e pronto pro Main Roster em todos os aspectos, então talvez já seja hora dessa promoção ao Main Roster, porque estou genuinamente me cansando dele na NXT. Mesmo não sendo mais tão bem vindo na NXT pra mim na vida real, ainda ao meu ver é um nome super bem vindo aqui na PWF e que pode ser usado de diversas formas, e que principalmente não vai ser tão forçado já que aqui todo novato começa mais de baixo, então mesmo eu tendo enjoado um pouco do Bron na vida real, aqui na PWF eu ainda gostaria de vê-lo.
...

Top 5 - Wrestlers da AEW que eu gostaria na PWF
(Top 5 #111 - 01/03/2022)

5- Dante Martin
  Continua disponível! E continua sendo um dos melhores Highflyers da atualidade, se destacando mesmo na AEW onde quase todo lutador faz Dives em sua luta, mas os dele são simplesmente incomparáveis! Seu irmão retornou de lesão, mas pra mim a verdadeira estrela é Dante, embora a dupla Top Flight também seja muito bem vinda na PWF por haver sempre a necessidade de boas Tags. Quanto à Dante então, não precisa nem ser dito, um nome que seria muito interessante de se ter aqui na PWF!
...

4- Powerhouse Hobbs
  Continua disponível! É um nome da AEW que tendo a crescer muito agora individualmente após fim de aliança com Ricky Starks, mas... eu acho que a AEW vai vacilar com ele e ele vai cair no ostracismo esse ano, guardem minhas palavras. Acho a AEW péssima em dar continuidade à Pushes talvez justamente pelo tempo limitado de TV em contrapartida à um Roster gigantesco. A AEW vai vacilar com Powerhouse Hobbs esse ano, mas um lugar que não vacilaria com ele é a PWF! Um nome que ainda me agrada e que eu acho que pode ser uma grande estrela se usado corretamente.
...

3- Brian Cage
  Continua disponível! E falando em Powerhouses da AEW que poderiam ser uma verdadeira estrela à essa altura do campeonato, temos o principal nome que deveria ser MUITO maior do que realmente é, mas quem sabe encontre seu caminho agora como parte da The Embassy na ROH que está sendo prometida à voltar definitivamente... vai saber, mas toma que Brian Cage encontre seu espaço. Aqui na PWF ele teria seu espaço garantido, pois é um nome que teria muito o que agregar por aqui.
...

2- Billy Gunn
  Continua disponível! Billy Gunn ainda é um dos lutadores que mais me impressiona, agora não só mais pela longevidade, mas por ter conseguido se manter relevante... na verdade, sendo talvez o que de mais relevante e Over com o público que há na AEW nesse momento que é seu ato ao lado da The Acclaimed que fez da dupla os Tag Team Champions da empresa! SCISSOR ME, DADDY!!! Billy Gunn é super bem vindo na PWF, e se vier uma The Acclaimed junto, melhor ainda, embora eu acho que pra uma The Acclaimed funcionar da forma que funciona na AEW, o Billy Gunn precisa vir primeiro e construir seu nome na empresa.
...

1- reDRagon
  Indisponíveis! Infelizmente minha ideia de uma Undisputed Era na PWF parece ter caído por terra quando duas pessoas se inscreveram de Kyle O'Reilly e Bobby Fish e em questão de semanas se tornaram inativos... uma pena, mas quem sabe futuramente se Ethan Miller retornar não dê pra entrar em contato com esses dois e tentar tornar realidade uma UE. Por hora parece algo distante, e a reDRagon não mais se encontra disponível embora eu gostaria de ter uma ativa no Roster da PWF.
...

Top 5 - Managers que eu gostaria na PWF
(Top 5 #127 - 21/06/2022)

5- Ted Dibiase
  Indisponível! Na verdade esse nome nunca esteve disponível por já ter sido um lutador aqui da PWF, mas seria um nome que eu gostaria de ver trabalhando como manager na PWF, o que de fato aconteceu em 2022 no renascimento de The Four Horsemen com uma nova formação, onde agora Dibiase agencia seu filho Ted Dibiase Jr, o EC3 e o Brian Pillman. Foi de fato uma boa adição ao Roster da PWF o trabalho de Dibiase Sr. como Manager!
...

4- Teddy Long
  Continua disponível! E pra mim ainda um nome excelente para agenciar qualquer dupla na PWF, principalmente pelo meme dele chegar anunciando uma "Tag Team Match, Playa! Holla Holla Holla!", mas até um Single Wrestler pode se beneficiar de ter um Manager de Teddy Long pode ser uma opção.
...

3- Paul Ellering
  Continua disponível! Cezar e Lord Ryan não deram certos como Paul Ellering Guys aqui na PWF, mas eu acredito que nas mãos de alguém mais empenhado em fazer dar certo, Paul Ellering é um dos melhores managers que pode haver aqui na empresa, basta ver seu trabalho na NXT agenciando os Authors of Pain que inclusive, diga-se de passagem, seria interessante ver aqui na PWF hein... quem sabe ao AOP com Ellering de Manager pra 2023...
...

2- Vickie Guerrero
  Continua disponível! "EXCUSE-ME!!!" Sim, eu sei que você leu na voz dela, de novo! Isso por si só já mostra o quão boa ela é em seu papel, onde só de ler o bordão dela, sua irritante já é possível de ser escutada, o que justifica as fortes vaias que ela tem só de falar uma única palavra, o que é extremamente impressionante! Underrated Manager que já foi crucial na carreira de diversos Heels e pode salvar a carreira de alguém na PWF, escutem minhas palavras. Se você é um Heel perdido aqui na PWF, pense na hipótese de ter Vickie Guerrero como Manager, que eu acredito que algo muito bom pode sair disso!
...

1- Zeb Colter
  Continua disponível! Na época havia um perfeito encaixe para Zeb Colter aqui na PWF. Hoje eu já acho que não existe mais esse encaixe perfeito, mas acho que ainda seria um nome que pode ser valioso se usado com o wrestler certo que seria um americano xenofóbico. E não precisa ser só o Jack Swagger, há diversos outros nomes que podem fazer funcionar essa aliança desde Kurt Angle para até Chad Gable, só não seria tão fácil já encaixar assim uma Feud pelo US Title, mas é algo que com o tempo pode vir se houver um bom trabalho em cima desses personagens.
...

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse (mais desconhecidos 2)
(Top 5 #128 - 28/06/2022)

5- LowLifes
  Continuam disponíveis! Os nomes dessa lista são tão desconhecidos que eu acho que nunca terão na PWF, mas LowLifes seriam uma dupla interessante de se ter na Tag Team Division da PWF, embora eu ache que ninguém sequer conheça Joey O'Riley e Jordan Perry. São bem vindos, mas sendo bem realista, acho que nunca estarão no Roster da PWF. Uma pena.
...

4- Ken Phoenix
  Continua disponível! "Outlaw" Ken Phoenix sequer luta mais se não estou enganado, então vai ser pra sempre um wrestler que só os fãs mais Hardcore da indústria conhecem. Consigo vê-lo como parte dos Only Friends, amigo de Adam Page pela Gimmick de Outlaw que é bem acentuada, o que é sempre bom na hora de Promar, mas duvido que um dia o veremos em algum Fake/Fantasy.
...

3- Andy Dalton
  Continua disponível! Já "Dirty" Andy Dalton é um nome que continua lutando, então pode tornar seu nome conhecido ao ponto de chegar o dia em que alguém se inscreva com ele aqui na PWF. Ele está um pouco sumido dos ringues, mas não pendurou as botas ainda, inclusive tendo já lutado na GCW que é uma das grandes sensações Indies da atualidade, então quem sabe ele não consiga seu grande Break-Out na indústria. Aqui na PWF seria bem vindo por todo seu jogo sujo. E de observação fica que os Dirty Blondes da MLW também se encontram disponíveis na PWF.
...

2- Buddy Hanlon
  Continua disponível! Eu tinha a ideia de Jake Sokoloff da primeira classe da Miller Factory ter se tornado ele, mas com Sokoloff agora como Jobber da PWF não sei se seria uma história que eu teria tanto interesse de contar. Talvez seja um dos únicos nomes ainda disponíveis que hoje eu já não tenha tanto interesse pra PWF.
...

1- Project MONIX
  Continua disponível! De todos da lista de wrestlers mais desconhecidos, é o com maior projeção ao meu ver, inclusive acho que ele ainda vai ser um Indy Wrestler de grande destaque. 2022 ele chegou a ter uma luta na AEW Dark Elevation, mas sem o Showcase de sua Gimmick que é seu grande diferencial, porque lutou apenas como "Pat Monix", um Highflyer genérico (o que já tem de monte na AEW), o que é uma pena, mas 2023 vai ser diferente para ele, eu acredito nisso. Ele vai conseguir mostrar sua Gimmick para mais pessoas! E 2023 também pode ainda ser um grande ano para um Project MONIX na PWF. A Gimmick tem muito potencial.
...

Top 5 - Tag Teams que poderiam funcionar na PWF (com wrestlers que ainda não tem no Roster da PWF)
(Top 5 #129 - 05/07/2022)

5- The Old-School Gentlemen
(Jack Gallagher & Aiden English)
  Continuam disponíveis! Talvez até fazer uma Stable com Simon Gotch também envolvido (o que eu não pensei na época), mas Jack Gallagher e Aiden English como Old-School Gentlemen combinariam demais! Eu continuo achando que é uma excelente ideia e agora talvez gostaria de ter Gotch também envolvido, embora eu não seja muito fã de Gotch, mas para ter English e Gotch na Tag Team Division enquanto Gallagher fica como competidor individual talvez até mesmo como líder do trio. Fica o aprimoramento da ideia aí pra vocês.
...

4- The Bull & The Rhyno
(Bull Dempsey & Rhyno)
  Continuam disponíveis! Rhyno é uma lenda do Wrestling, e Bull Dempsey... bom, pode funcionar ao lado de Rhyno. A verdade que não sou grande fã de Bull, mas ao lado de Rhyno pra colocar em prática esse ideia de uma dupla do touro e o rinoceronte, pra mim pode funcionar muito bem. Bebop e Rocksteady, ou quase...
...

3- Green Army
(Mike Orlando & Shigehiro Irie)
  Continuam disponíveis! Infelizmente não mais existe a Legacy of Brutality, mas o "exército verde" ainda pode funcionar, principalmente se forem introduzidos à PWF como pupilos do herói verde The Hurricane, mas podem funcionar também sozinhos caso sejam Heels. A aparência deles faz com que seja fácil linkar um ao outro, o que na minha opinião os torna uma boa Tag Team em potencial. Existem muitas possibilidades para os dois, e todas as possibilidades parecem ser uma boa pro atual cenário da empresa.
...

2- Fish Tank
(Shark Boy & Piranacanrana)
  Continuam disponíveis! E vamos ser sinceros, é genial a ideia de Shark Boy e Piranacanrana como dupla, talvez nunca tendo acontecido em um Fake por eu literalmente nunca ter visto ninguém usar nenhum desses dois como wrestler, mas fica a ideia, que ainda seria muito bem vinda na PWF.
...

1- Redneck Cowboys
(Trevor Murdoch & James Storm)
  Continuam disponíveis! Todo mundo já sabe do meu interesse de que a PWF tenha um Trevor Murdoch e também um James Storm, o que funcionaria perfeitamente individualmente, mas eu acharia também interessante tê-los enquanto dupla, os Redneck Cowboys. Trevor Murdoch & Lance Cade talvez funcionasse melhor? Não sei, só sei que eu gosto muito mais do James Storm por isso o coloco ao lado de Murdoch nessa lista. Pode sair coisa muito boa dessa dupla, eu acredito nisso!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]