Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 128° edição do PWF Top 5.

  Semana passada demos uma olhada em Managers que eu acho que se encaixariam na PWF, pois hoje iremos olhar wrestlers, mas wrestlers menos conhecidos e de personalidade marcante que com certeza se destacariam na empresa:

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse (mais desconhecidos 2)

5- LowLifes
  A real é que eu não tenho um motivo forte pra querer os LowLifes de Joey O'Riley e Jordan Perry na PWF, apenas acho eles muito daora e Tag Team é sempre bem vinda na empresa. Essa é uma escolha mais baseada no visual deles mesmo, e por serem desconhecidos se encaixam no tema. O'Riley é um excelente Highflyer, enquanto Perry um bom Brawler, então coisa boa pode sair dessa dupla na PWF. Gostaria de usar algumas de suas Gifs em conjunto e pra mim isso já basta para eles abrirem essa lista.
...

4- "Outlaw" Ken Phoenix
  "Outlaw" Ken Phoenix é como o próprio nome sugere, um pistoleiro fora da lei, numa pegada bem velho oeste e acho que poderia trazer uma dinâmica interessante pra PWF por ter uma Gimmick bem acentuada, pois ao meu ver o que mais ajuda nos Fakes/Fantasys na hora de Promar é a Gimmick. E pra quem quiser saber mais sobre o lutador real, ele é um canadense treinado por Lance Storm que já teve suas lutas na ROH e CZW, mas infelizmente não luta mais desde 2017. Não deslanchou, mas eu sempre vi potencial nele, por isso ele entra nesse Top 5.
...

3- "Dirty" Andy Dalton
  Outro nome que apenas a alcunha já descreve bem como é Andy Dalton: Sujo! E sujo não apenas no quesito trapacear para vencer, mas ele chega a ser nojento, por exemplo lambendo a mão antes de cumprimentar o adversário ou até mesmo lamber a sola da bota antes de acertar um Superkick. Simplesmente deplorável, mas isso é algo que se destaca. "Dirty" Andy Dalton se encaixaria na Single Division da PWF, mas se alguém quiser algo parecido na Tag Division, acho que os Dirty Blondes da MLW também se encaixariam bem na PWF.
...

2- Buddy Hanlon
  Esse cara simplesmente tem o visual de um Monster Heel psicopata que quer quase que literalmente assassinar seus adversários e isso pode ser incrível na PWF. E mais... não sei porque mas ele me lembra um pouco o Jabroni da primeira classe da Miller Factory, Jake Sokoloff, então na minha cabeça daria até pra contar a história de que Sokoloff se tornou esse lunático. Essa é uma história que eu gostaria de contar, então se você quiser um Monster Heel, o desconhecido Buddy Hanlon pode ser uma boa pedida.
...

1- Project MONIX
  Um ser humano modificado geneticamente como parte de um projeto desconhecido, Project MONIX, que então criou esse verdadeiro super-humano. Se isso não soou minimamente interessante pra você então eu não sei o que vai. Já vimos esse tipo de história em muitas outras obras de ficção recentes, mas no Wrestling acho que o Project MONIX é o primeiro que trás essa ideia que pra mim seria a mais interessante de se fazer na PWF. E digo mais, além de o melhor em Gimmick, talvez In-Ring ele também seja o melhor desse Top 5 com seu grande talento como Highflyer (talvez único que dispute com ele seja o Joey O'Riley) então sem dúvidas é uma grande recomendação minha para alguém se inscrever com ele na PWF. Pode dar muito certo.
...

Um comentário:

  1. Project MONIX me lembrou o Prototype que o Cena interpretava na OVW, só que com um visual mais legal

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]