Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 111° edição do PWF Top 5.

  Semana passada demos uma olhada em Wrestlers da NXT 2.0 que eu gostaria na PWF, e bom, com qual empresa a NXT rivalizou por um bom tempo? AEW! Nunca teve nada específico sobre a AEW aqui na PWF, então acho que essa pode ser uma boa hora. Confiram:

Top 5 - Wrestlers da AEW que eu gostaria na PWF

5- Dante Martin
  Eu já irei começar essa lista dizendo que eu tenho alguns problemas com a AEW, o primeiro deles sendo que muitas vezes o mesmo Spot ou o mesmo Dive acontece em praticamente toda luta de um mesmo show. Isso tira totalmente o brilho do Move a partir do momento em que todo lutador faz em toda luta. Deixa de ser especial. Alguns golpes deveriam ser deixados pra alguém que realmente faz de forma espetacular esse golpe. Esse alguém é Dante Martin quando se trata de Dives ou golpes usando as Springboards. O cara é o futuro quando se trata de Highflyer! Ele vem de uma Tag Team com seu irmão, Darius Martin, a "Top Flight" que também seria bem vinda na PWF, mas a real estrela da dupla é o Dante Martin e isso ficou claro principalmente quando seu irmão se lesionou e ele ficou por conta própria na AEW!
...

Desabafo:
  Me lembro até hoje de uma match de 2019 que eu assisti em que o QT Marshall tem um momento de Hot Tag então ele entra com um puta Momentum, chegando a até acertar alguns "Dives" (se é que dá pra chamar disso), mas tão mal feito! TÃO mal feito! E nos comentários do vídeo o pessoal elogiando a performance dele, que ele havia impressionado nessa luta e eu só fiquei pensando: "Eles devem ter assistido outra luta! Não é possível!" Eu então só quero usar esse espaço pra ilustrar o porquê de eu achar que nem todo lutador deve fazer tudo dentro do ringue. Deixe os High Moves pra aqueles que se excedem nisso. Não é porque você faz um Diving que você é automaticamente bom In-Ring. Vou deixar então aqui uma Gif do Dante Martin e outra do QT Marshall pra vocês entenderem o que estou falando:

Continuando...

4- Powerhouse Hobbs
  E mudando completamente de Highflyer pra Powerhouse, temos um Powerhouse tão Powerhouse que tem Powerhouse até no Ring-Name: Powerhouse Hoobs! Esse cara surgiu como Jabroni lutando no Dark, mas assim que eu o vi já sabia que ele era uma futura estrela e que bom que a AEW também enxergou isso e logo arrumou um espaço pra ele como parte da facção de Taz, apesar de exercer mais papel secundário, mas pelo menos ele está aparecendo recorrentemente nos shows principais, mesmo que mais na função de acompanhar caras como Ricky Starks, mas não é algo negativo já que cobre o fato dele ainda ser meio verde. Gosto de graça de Hobbs e gostaria de ver um monstro desses dentro dos ringues da PWF.
...

3- Brian Cage
  Vou continuar nos Powerhouses e falar agora de um que é tão versátil que até 619 consegue fazer e não estou zoando, quem já o viu na PWG sabe disso. Se trata de Brian Cage, apesar de eu acreditar que logo em breve ele não fará mais parte da AEW, devido insatisfação de como é utilizado lá (e com razão), já tendo se provado em lugares como IMPACT e Lucha Underground e muito provavelmente estando na mira da WWE, sendo um wrestler que se encaixa bem nos moldes da empresa, já tendo sido parte inclusive da FCW, antigo território de desenvolvimento, embora ainda não tivesse um físico nem perto do que tem hoje. Brian Cage é simplesmente uma máquina de destruição e que consegue ser muito mais do que apenas um Powerhouse. Sou um grande fã desse cara que diga-se de passagem tem a barba inspirada no Wolverine que é meu herói favorito, então tudo se encaixa pra eu gostar dele. Se alguém quiser se inscrever de Powerhouse, mas não o Hobbs, fica o Cage de opção.
...

2- Billy Gunn
  Billy Gunn tem quase 60 anos!!! 60 anos!!! E com um físico melhor do que muitos lutadores nos 30 e poucos. Lógico que ter 40 anos de academia é um grande fator, mas é extremamente impressionante a longevidade da carreira de Gunn que já lutou na WWF/WWE, NJPW e agora na AEW, fora diversas outras Indies ao redor do mundo. E o cara não é só físico não, ele tem Gimmick que é o que falta em muito lutador principalmente da AEW! Mic nunca foi seu ponto forte, mas esse wrestler nas mãos de um bom Promador pode ir longe aqui na PWF, principalmente por ter um verdadeiro cardápio de Gimmicks pro Promador escolher, embora a grande favorita da maioria (eu incluso) seja a Mr. Ass. Seja interpretando Billy Gunn jovem na época da DX ou interpretando Billy Gunn velho pai de já 2 outros jovens wrestlers, a verdade é que eu gostaria de ainda vê-lo aqui na PWF. Quem sabe uma rivalidade de Gunn Club VS Família Daniels? Enfim, ideias...
...

1- reDRagon
  ROH, NJPW, WWE e agora AEW é onde se encontra uma das melhores duplas dessa geração, a reDRagon de Kyle O'Reilly e Bobby Fish. Excelente dupla In-Ring, e quem já os viu na época de ROH sabe que eles podem cortar boas Promos e protagonizar bons seguimentos, apesar de algo pouco visto na WWE por ficarem desde sempre mais na sombra de Adam Cole como parte da Undisputed Era. Só mais pro final deles na NXT que vimos um pouco disso neles como competidores individuais, mas eles como dupla também conseguem brilhar além dos ringues, embora seja mais pela química deles In-Ring que me desperte o interesse em vê-los na PWF, sem falar que faltaria apenas eles pra fechar os 4 nomes da Undisputed Era por aqui. Os 4 não se juntariam por agora, até porque Ethan Miller está na TK4L enquanto Roderick Strong na Diamond Mine, mas quem sabe futuramente... é uma porta que seria interessante deixá-la aberta.
...

3 comentários:

  1. Ring Name: Léo Stronda

    Wrestler: Brian Cage

    Crowd Reaction: Tweener

    ResponderExcluir
  2. Gunn Club é o caralho, vai rolar o BILLY CLUB se se inscreverem com o véio

    ResponderExcluir
  3. Já cogitei de promar como Cage em alguns fakes antigos, mas nunca foi pra frente. Personagem com baita potencial.

    Outro wrestler legal seria o próprio Omega, não lembro se alguém já usou ele por aqui

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]