Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Power of Miracle II, a última parada antes de tão aguardada PileMania V!

Local:
Barclays Center
Brooklyn - New York - United States

Poster:

Theme-Song:
"Miracle" by Shinedown

Card:

The Wingmen 10-Man Gauntlet
#1 Contender for the PWF Latin American Championship
Brian Pillman VS David Crowbar VS Grayson Waller VS No Name VS Nullus
VS Peter Avalon VS Ryan Nemeth VS Tyler Breeze VS Von Walter VS Wade Barrett
*AVISO SOBRE ESSA MATCH AO FINAL DO CARD!!!*

Single Match
PWF United Kingdom Championship
(w/Joey Mercury) Shelton Benjamin (c) VS Cara Noir
*2° Defesa no 1° Reinado*

Elimination Chamber Match
PWF United States Championship
Mustafa Ali (c) VS Bryan Keith VS Adam Page VS Jon Moxley VS Kenoh VS Austin Gamer
*2° Defesa no 1° Reinado*

1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Chris Daniels VS Zay Snyder
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

1st Tenkaichi Budokai
(If Harwood loses, he is Eliminated)
Dax Harwood VS Apokalipse
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/The Wingmen) Cezar (c) VS Gauntlet Winner
*3° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Elimination Chamber Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Dragunov & Mysterio (c) VS Messiahs of Darkness VS Umbra & Alone
VS The Hollywood Prime VS Brownsky Revolution VS Lashley & Hayes
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Spot on the Money in the Bank Ladder Match
Cesaro VS Corey Graves

Elimination Chamber Match
PWF Intercontinental Championship
Shelton Benjamin (c) VS Brody King VS Seth Rollins VS Roman Reigns VS Chris Black VS L-Test
*5° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Steel Cage Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan & Zach Gowen) Rick Rude (c) VS Mike Kanellis (w/Maria Kanellis)

*4° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (02/03/2024) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da GAUNTLET MATCH:
  Vocês terão que "Promar 2 vezes"!

  A primeira Promo (sem limitação de caracteres ou de partes) referente a Gauntlet Match e seus 9 adversários dessa luta em específico! Aquele que tiver a melhor Promo referente a essa parte específica, vencerá a Gauntlet e se qualificará para enfrentar Cezar mais tarde.

  A segunda Promo (também sem limitação de caracteres ou de partes) referente à Latin American Championship Match contra o Cezar! Será essa parte do vencedor da Gauntlet que será avaliada contra a Promo de Cezar.

  Devido a isso, peço para que postem de forma que dê pra ficar nítido onde termina a parte referente à Gauntlet e onde começa a parte referente à possível match contra Cezar! Postem de forma que fique nítido qual é a "Promo 1" e qual é a "Promo 2"!

  Pode fazer 2 partes de comentário da Gauntlet e 2 partes do Cezar, pode fazer 10 partes da Gauntlet e 1 parte do Cezar, pode fazer 1 parte da Gauntlet e 10 partes do Cezar, QUANTAS PARTES VOCÊS QUISEREM, mas apenas deixando claro que apenas a parte referente a Gauntlet será levada em consideração para definir o vencedor da Gauntlet, enquanto somente a parte referente a LA Championship Match será levada em consideração para a Single Match contra Cezar de mais tarde.

  Boa sorte a todos!

90 comentários:

  1. New Jersey State Prison - 2024

    [Uma carta é encontrada entre blocos da parede de uma das celas, a carta foi escrita no inicio de 2023 e nela estava escrito...]


    Minha queria mãe, já fazem 10 anos que estou confinado neste lugar, pagando por escolhas erradas feitas no passado. Mas finalmente sei que estou próximo de ter minha tão aguardada liberdade, sinto em meu coração que essa é a última carta que lhe escrevo, em breve sentirei a fragrância da liberdade novamente, e me sentirei como os pássaros que cantam para me acordar.

    Todo esse tempo me fez pensar o que o destino iria reservar para mim, e muitas noites em claro fiquei pensando, o que será da minha vida após sair deste lugar? Ter uma vida monótona e sem propósito? Ganhando míseros trocados por serviços braçais apenas para que você, minha adorável mãe, pudesse sentir uma gota de orgulho de seu primogênito? Ou simplesmente voltar a ser aquele homem que sádico, condenado por formação de quadrilha e homicídio, trabalhando para os homens que fazem esse mundo girar para por fim, sentir um pouco de poder em minhas mãos? Uma coisa eu tinha certeza, dois caminhos opostos caminhando por uma linha tênue, eu não poderia seguir nenhum deles, por mais que eu não tivesse escolha. Então foi ai que ele surgiu, o homem que iria moldar a minha vida da maneira que ele quisesse, aquele que está sendo como um deus para mim, me guiando para um destino tão magnífico que me faz perguntar se sou de fato merecedor, aquele que me fará ter poder, fazendo com que eu faça o que sei fazer de melhor, espancar pessoas, e isso minha querida mãe, irá me dar muito dinheiro, muito poder e fama e sem fazer nada que me fará voltar para esse buraco aonde estou.

    Quando eu sair daqui minha mãe, farei você sentir o orgulho que você tanto pediu para deus para ter de mim. Em breve seu filho será uma das maiores estrelas do mundo da internet e da televisão, eu serei o homem que servirá como braço direito aquele que chamam como deus do wrestling e irei aprender como esse negócio funciona, e juntos iremos dominar e conquistar, como verdadeiros generais nos campos de guerra tudo o que nosso pé tocar. Quer um exemplo minha mãe? Imagine só uma arena imensa como a Barclay's Center, extremamente lotada, com homens e mulheres gritando o meu nome, justamente por eu estar arrebentando a cabeça de um filho da puta com uma garrafa de cerveja igual eu fazia antigamente, e o melhor disso tudo, sem o receio de ser preso. Isso é simplesmente Genial.

    E para encerrar minha mãe, este homem realizou um grande desejo da senhora, graças a ele, conheci a mulher da minha vida, seu nome é Steph, em breve quando sair daqui, irei pessoalmente na sua residência apresenta-la, você irá adora-la sei disso, mas até esse dia chegar minha mãe quero que faça apenas uma única coisa. Ore! Mas não por mim, e sim por aqueles que entrarão no meu caminho quando eu pisar naquele maldito ringue, pois diferente de deus, eu não terei piedade, e estarei disposto a eliminar qualquer um que tentar impedir Brownsky Cardona, o meu salvador, o meu mestre, o homem que destruiu tudo de podre que havia em mim e reconstruiu-me a sua própria imagem, aquele que põe fim na esperança de seus inimigos, e no final de tudo isso, não haverá nada que poderá ser feito para evitar o massacre que irei causar.

    Beijos do seu adorável filho... Mance Warner!

    Kiss for Mance

    ResponderExcluir
  2. O conto de Mr. Rager: Part 2 of 4

    Framingham, Massachusetts
    1 de março de 2024

    Estamos na cidade natal do superastro Carmelo Hayes, após alguns takes pela cidade, somos levados para a casa onde Carmelo cresceu.
    Somos convidados a entrar na casa pelo proprio que nos recebe empolgado:


    - Então sejam bem-vindos, foi aqui neste humilde palácio onde eu fui criado, construi meus valores, meus demônios e acima de tudo meu sonho de ser um pro-wrestler, inclusive foi ali naquela pequena TV que eu assistia meus grandes ídolos de infância.

    Mas eu era muito versátil, eu gostava de tudo um pouco, adorava música, adorava esportes e adorava conhecer tudo que era possível.


    A entrevistadora, curiosa, pergunta a Carmelo:
    - Mas então, quando você decidiu que queria ser um pro-wrestler? Em que momento esse desejo passou a frente das suas outras paixões?

    - Acho que sendo criado onde fui, do jeito que fui criado, eu não tive uma infância fácil... - Carmelo fica em silencio por um breve segundo, mas completa - lutar foi a única coisa que me ensinaram direito, lutar pelos meus direitos, lutar por uma condição melhor pra minha família. Foi por isso que eu acreditei no meu sonho, eu sabia que lutar naquele ringue seria fácil. Acho que a maioria dos outros lutadores chegam nesse esporte com outras ambições, outras jornadas... A minha rapaziada foi pro basquete, foi pro rap ou simplesmente foram para as profissões normais do dia a dia, eu sou o ponto fora da curva no meu bairro, mas eu transformo tudo isso em ambição dentro da PWF.

    A entrevistadora parece não ligar muito para a historia de Carmelo e logo muda o assunto, com uma nova abordagem:

    - Você realmente é um superastro e tanto Carmelo, no próximo fim de semana você esta envolvido na sua primeira Championship Match, e é apenas a sua quarta luta pela PWF, como está sua expectativa?

    Carmelo aparenta se incomodar em ser interrompido sobre a sua história, mas responde de uma maneira menos simpática:
    - É apenas mais um dia de trabalho baby, semanas atras na minha estreia eu deixei claro que eu sou diferente daqueles que vocês conheceram nos últimos meses, eu estou na prateleira dos grandes nomes da PWF, e é questão de tempo até chegar lá....
    E sendo bem honesto vai ser um prazer poder bater em cada um desses perdedores com a ajuda do Bobby...
    - A entrevistadora e toda a equipe fica um pouco surpresa com a mudança de tom repentina de Carmelo, que completa - Vocês são todos iguais, nos enxergam como produto, não é? Quanto será que o Carmelo e o Bobby vão vender? Será que eles vão dar um bom retorno financeiro pra companhia? Vamos colocar eles na porra de uma luta pelo titulo porque isso vai ser bom pros negócios, vocês são podres pra caralho.

    <-- Continua na resposta -->
    HIM
    Carmelo Hayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <-- Continuação do ultimo comentário -->

      A entrevistadora fica surpresa e assustada por Carmelo parecer estar alterado com uma simples pergunta sobre o card do Power of Miracle, mas insiste em controlar a situação:
      - Carmelo, me desculpe se eu falei algo que te incomodou... Não foi a intenção, mas eu sinceramente não entendi do que você esta falando..
      Carmelo antes deixa-la terminar de falar a interrompe:
      - HAHAHAHA, é claro que você não sabe, eu não te acho relevante o suficiente pra ser a raiz do problema, você é apenas uma consequência dele, uma peca minúscula e que nem entendeu o jogo que está sendo jogado, me responde uma coisa... Quanto de nós estão nesse card? E quanto deles estão? Você acha que as oportunidades dadas sao iguais? Acha que o jogo esta balanceado? Porra, mas ao contrario de vocês, eu acredito que todos naquele ringue são parte do problema diretamente, é por isso que eu e o Bobby sairemos como campeões daquele ringue, porque será uma mensagem entregue e direta. - Carmelo parece confiante ao fim de seu discurso e também revoltado, porém a equipe fica com uma cara de quem não entendeu nada e antes da entrevistadora conseguir prosseguir com a entrevista, Carmelo novamente a interrompe:
      Quer saber? Já cansei desse teatrinho, já cansei pra caralho de vocês, todos vocês estão convidados a se retirar da minha casa, AGORA!

      Nesse clima pesado, a equipe se retira da casa de Carmelo que mostra o dedo do meio pela janela

      HIM
      Carmelo Hayes

      Excluir
  3. O conto de Mr. Rager: Part 3 of 4

    Em um prédio abandonado, pode se ouvir uma conversa, é difícil definir quem são as pessoas, ou quantas pessoas fazem parte da conversa, por tanto, será transcrito aqui o que foi ouvido na conversa, em uma tentativa honesta de entender o diálogo (ou monólogo).

    Wrestling é mais do que um esporte, é muito mais do que uma luta. Eu acredito que o Wrestling é uma forma de expressão artística tão valiosa quanto livros, poesias, músicas. É claro que isso vai soar como piada, afinal o que vemos são apenas homens se espancando em busca de uma glória abstrata traduzida em um cinturão, ou será que é pela mídia, pelo dinheiro, por mulheres?... Eu estou tentando trazer mais do que lutas para o ringue, eu quero ser uma referencia, um símbolo de uma luta muito maior...Não seja covarde, você esta apenas lutando contra seus próprios demônios, você não é capaz de vencer sua própria mente e definir seus próprios caminhos, como pode querer ser o símbolo de algo?.... Nunca foi fácil, e vai continuar não sendo... Foda-se, eu tenho uma luta importante agora, posso ser campeão com apenas quatro lutas, essa porra deve ser um recorde nessa empresa...Então é isso que você quer (sons de risada)... Ser campeão? É lógico, é o objetivo final aqui dentro... Então se concentra, se você se contenta com um cinturão que não significa porra nenhuma... Quer falar dos adversários?... O que tem eles?...Como você quer ser campeão sem conhecer seus adversários, acha que Dragunov e Mysterio vão facilitar pra vocês?... Eu não quero saber quem são a porra dos adversários, estou focado em mim, e o Bobby deve estar pensando igual...Então, quem é esse tal de Bobby, novo amigo?...Ele me ajudou e ganhamos essa oportunidade juntos, e além de tudo ele é um dos nossos, estamos na mesma luta não só dentro do ringue...

    Após essa "conversa", um silêncio fica no ar. Não se ouve mais nada do prédio, até que a voz volta a dizer em tom de autoridade.

    ...Nesse fim de semana sairei como campeão junto ao Bobby, custe o que custar, já provamos ser melhores que os esquisitos Brownsky e Mance, uma câmara de eliminação é um combate de estratégia, preciso me manter vivo, me manter com energia, deixe os burros se baterem primeiro...E não se esqueça pelo que estamos lutando aqui dentro, é muito mais forte do que um cinturão de duplas...

    Após mais um silêncio, vemos o lutador Carmelo Hayes saindo do prédio em direção a seu carro, que sai cantando pneu... E estranhamente, não sai mais ninguém do prédio.

    HIM
    Carmelo Hayes

    ResponderExcluir
  4. PARTE // GAUNTLET MATCH

    Nove homens. Nove oponentes entre mim e a chance de competir pelo Latin American Championship, um título que tem baixas expectativas sobre ele, um título que parece mal representado nessa prateleira do que projetaram como um título importante deveria ser. Do lado de fora, pode ter parecido um projeto de vaidade, um título usado para aumentar egos e acariciar o frágil ego masculino. Mas aqueles de nós dentro desse negócio, aqueles que testemunharam as batalhas travadas e os sacrifícios feitos, sabemos melhor. Vimos a habilidade de Cezar no ringue, assisti Pentagon cair no ringue contra ele, sua habilidade e determinação brilhando apesar das distrações e interferências de seus aliados. Mas esta noite, quando eu entrar no ringue para competir pela oportunidade de desafiar pelo Latin American Championship, pretendo mudar essa percepção de poucas expectativas sobre o título. Pretendo provar que tanto eu quanto o título que busco merecemos respeito, reconhecimento e a chance de brilhar no centro das atenções. Vencer ele representa não apenas ouro ao redor da minha cintura, mas validação da minha jornada, dos meus desafios e da minha busca implacável pela grandeza.

    Enquanto entro nesse ringue, não consigo deixar de pensar em quantas lutas como essa eu já enfrentei e, em todas elas, algo que mudou o jogo para mim foi perceber que continuei lutando contra números ao enfrentar Tags e Grupos nele. É inimaginável o quanto eles moldaram e destruíram os resultados desses tipos de lutas. Com isso em mente, Senhores, Peter, Ryan, estou diante de vocês não como um adversário, mas como um competidor nesta Gauntlet Match. Sei que vocês dois trazem uma riqueza de talento e experiência para o ringue, e não tenho nada além de respeito por suas habilidades. No entanto, essa noite, quando pisarmos naquele ringue, não há mais parceiros ou aliados, todos nós somos adversários. Eu insisto que considerem The Big Picture. Qualquer um de nós é capaz de vencer, qualquer um de nós é capaz de se tornar o próximo Campeão, então Peter e Ryan, me escutem, vocês não são apenas os wingmen de Cezar, e eu sei, ajudar Cezar pode parecer o certo a fazer, mas perguntem a si mesmos, isso é justo? E não me refiro ao restante de nós competindo por isso, me refiro a vocês dois. Porque vocês podem ajudar ele agora, e ao invés de termos uma luta de título respeitável, e um título que deveria ser reconhecido, teremos apenas mais um momento bobo de Cezar, e quero dizer momento de Cezar, não dos wingmen. Então eu pergunto a vocês, quando será que não serão apenas os wingmen de Cezar, mas também os wingmen de Peter ou os wingmen de Ryan? Enquanto a pressão de nossa luta continua aumentando esta noite, peço a vocês, não tragam os Wingmen hoje à noite, tragam Peter e tragam Ryan, cada um de nós disputando a oportunidade de desafiar pelo Latin American Championship. E embora eu respeite suas habilidades, não hesitarei em fazer o que for necessário para sair vitorioso.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Falando em hesitação, se há algo que não posso fazer é hesitar, não apenas com esses homens, mas com os homens que compartilham a instabilidade e imprevisibilidade como eu, Nullus. Um homem que abraça a escuridão, que anda nas sombras, e cuja mera presença instila medo e incerteza naqueles que ousam enfrentá-lo no ringue. E então há o homem sem nome, imprevisível e errático, suas ações movidas pela loucura em vez da razão. Enfrentar oponentes como Nullus e o homem sem nome é como encarar um vazio de incerteza e caos que ameaça consumir todos que ousam se aventurar muito perto. É um teste não apenas de habilidade física, mas de fortaleza mental, uma batalha contra a escuridão que espreita dentro de todos nós. E como já disse antes, apesar da incerteza que os cerca, não posso me dar ao luxo de hesitar, não contra Nullus, a Sombra, nem contra o homem sem nome. Hesitação é um luxo que não posso me permitir diante de adversários tão formidáveis, pois é uma fraqueza que eles explorarão sem misericórdia. Vou enfrentar a escuridão de frente, I am the Brian "Wildcard" Pillman, uma força a ser reconhecida, um farol de luz em meio à escuridão.

      Não importa a escuridão de onde você veio, mesmo com um novo nome, David Crowbar. Seu antigo nome carrega um legado, um legado mergulhado em tradição, expectativa e o peso de um sobrenome famoso. Por anos, você caminhou à sombra das realizações de seu pai, sobrecarregado pelo peso de seu legado e as expectativas que o acompanham. Mas aqui está a questão, David, você se recusa a reconhecer o quão sortudo você é. Você se recusa a ver o privilégio que vem de nascer em uma dinastia de luta livre, as portas que abre e as oportunidades que proporciona. Em vez disso, você se agarra ao nome "Flair" como um escudo, usando ele para justificar suas falhas e desculpar seus fracassos. Esta noite, quando entrarmos no ringue mais uma vez, eu desafio você a abandonar as correntes de seu sobrenome, abraçar a oportunidade diante de você e provar que você é mais do que apenas o filho de uma lenda. Mostre ao mundo do que você é realmente capaz, David, e talvez, apenas talvez, você finalmente conquiste o respeito que tanto deseja.

      Excluir

    2. E não... Eu não me esqueci de você, Tyler Breeze. Um competidor que já enfrentei antes, um homem que suas habilidades no ringue são inegáveis. Já cruzamos caminhos em batalha, e mesmo que o resultado possa ter me favorecido em nosso encontro anterior, eu sei que não dá pra subestimar suas habilidades. Já te chamei de elo mais fraco vezes demais pra não perceber que eu estava errado. Mas esta noite, enquanto nos encontramos mais uma vez em rota de colisão nessa batalha que pode moldar nossos roteiros, há algo que pesa muito na minha mente. Algo que roe as bordas da minha consciência e se recusa a ser ignorado. Você consegue enxergar, Tyler, não se trata apenas de você e eu entrando naquele ringue esta noite. Trata-se das circunstâncias que cercam esta luta, das forças invisíveis em jogo que nos reuniram mais uma vez. Joey Mercury, seu manager, o homem que orquestrou isso. O que ele espera alcançar ao nos colocar um contra o outro mais uma vez? Eu posso não ter todas as respostas, Tyler, mas o que eu sei é isso, eu me recuso a ser um peão no jogo de outra pessoa. Eu me recuso a dançar ao som das manipulações de Joey Mercury, a ser manipulado e usado como meio para um fim. Esta noite, eu luto não apenas pela vitória, mas pela clareza, pela compreensão e pela verdade, eu rompo com o roteiro que ele decidiu seguir.

      Mas sabe de uma coisa? Isso não importa. Não importa porque Joey Mercury escolheu me colocar nesta luta, ou o que ele espera ganhar com isso. O que importa é como eu respondo, como enfrento a adversidade de frente e saio vitorioso contra todas as probabilidades. Esta noite, ao entrar naquele ringue para enfrentar nove dos competidores mais distintos dessa empresa, eu deixarei tudo em jogo. Eu lutarei com todas as fibras do meu ser, eu me recuso a recuar, eu me recuso a ser derrotado. Porque eu sou Brian "Wildcard" Pillman, e não serei negado à minha chance de grandeza.


      Excluir
  5. PART // Cezar


    Cezar. The Latin American Champion. Um título nascido da vaidade, criado na tentativa de atrair atenção e adulação do sexo oposto. Mas o que começou como uma busca superficial por desejos superficiais evoluiu para algo muito maior, um símbolo de dominação, de poder, e do talento inegável que reside dentro de você. E eu aplaudo você por isso. Mas ainda assim, apesar da habilidade inegável que você possui no ringue, há uma sombra que paira sobre seu reinado como campeão, uma sombra lançada pela manipulação, pela interferência e pelas forças externas que buscam moldar a narrativa do seu sucesso. Os Wingmen, seus leais aliados, têm vindo em seu auxílio repetidamente, borrando as fronteiras entre vitória conquistada e vitória entregue a você de bandeja. Sim, vitórias, mas a que custo? Ao custo da integridade do Championship que você tanto estima que você mesmo criou, e ao custo de sua própria integridade como competidor.

    Mas aqui está a grande questão, Cezar, títulos e elogios podem trazer satisfação temporária, mas a verdadeira grandeza não pode ser comprada ou fabricada. Ela deve ser conquistada através do trabalho árduo, da dedicação e de um compromisso inabalável com a excelência. E é nessa busca pela grandeza que tanto você quanto eu nos encontramos em rota de colisão, destinados a colidir no ringue pelo SEU prêmio máximo. O Latin American Championship, título esse que assim como eu, tem sido mal representado, um símbolo de superficialidade em vez de substância, de manipulação em vez de mérito. Mas esta noite, à beira de nossa batalha iminente, eu o desafio a superar as armadilhas do seu passado, a defender não apenas o seu campeonato, mas os valores que nos definem como competidores, como atletas e como homens.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu me tornar o Latin American Champion, é mais do que apenas conquistar um título. Trata-se de validação, de provar-se em um grande palco, de gravar o nome na história do wrestling. Mas além do brilho e glamour, além das luzes brilhantes e multidões rugindo, há uma verdade mais profunda, uma verdade que fala à essência do que significa ser um campeão. Vocês conseguem enxergar? O Latin American Championship representa mais do que apenas ouro em volta da cintura, ele representa oportunidade, representa legado, representa a culminação de anos de sacrifício e dedicação. Segurar esse título é estar ao lado dos grandes da nossa indústria, ser contado entre os melhores do mundo.

      Esta noite, ao entrar no ringue para lutar pela oportunidade de me tornar Campeão, eu entro com um fogo ardente no meu coração, com uma fome devorando minha alma. Porque sei que o caminho à frente estará repleto de desafios, de obstáculos, de momentos de dúvida e incerteza. Mas também sei que a cada golpe que suporto, a cada contratempo que enfrento, eu fico mais forte, mais resiliente, mais determinado do que nunca a conquistar o que é legitimamente meu. Então, Cezar, enquanto nos preparamos para esse combate no ringue mais uma vez, eu o desafio a superar as armadilhas do seu reinado como campeão, a transcender os desejos superficiais que deram origem ao seu título o Latin American Championship e abraçar a verdadeira essência da competição. Vamos deixar de lado as distrações, as influências externas e as narrativas falsas, e deixar nossas ações falarem por si mesmas. Esta noite, vamos provar ao mundo que a grandeza não pode ser fabricada, que os títulos são conquistados através de sangue, suor e lágrimas. E que o melhor homem saia vitorioso, não apenas na vitória, mas na integridade, na honra e no verdadeiro espírito da competição. Porém, marque minhas palavras, eu serei o melhor homem e eu sairei vitorioso. Eu vou agarrar esta oportunidade com minhas mãos e não deixarei nada ao acaso. Eu sou Brian "Wildcard" Pillman, e minha vitória é inevitável.

      Welcome to the Wildside! And Roll the camera, Arquette.

      ʙʀɪᴀɴ 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉 ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

      Excluir
  6. A pergunta que todos se fazem é; porquê você ainda está aqui?

    Quando se tem todas as oportunidades ao alcance e ainda assim se falha em todas elas, é algo para se refletir. Diariamente, questiona-se o motivo de Zach Gowen continuar nesse patamar. A resposta é simples: tenho um propósito, um objetivo almejado por muitos, mas o problema reside nas medidas que alguns estão dispostos a tomar para alcançá-lo. Enquanto alguns mentiriam, trairiam ou até atacariam pelas costas, Eu, Estou empenhado em alcançar tudo de forma justa e honrada, sem trapaças, mentiras, ou injustiças.

    Estou comprometido em manter-me neste nível, mesmo que isso signifique esperar. Estou disposto a aguardar o momento, pois confio que ele chegará de alguma forma. E sei que quando chegar, será de maneira justa e honrada. Entretanto, meu comprometimento não é exclusivo a isso, meu comprometimento se extender a também manter esse negócio justo e limpo.

    Rick Rude e Mike Kanellis estão nessa jornada há muito tempo, conhecendo profundamente as habilidades e estratégias um do outro. No entanto, neste jogo, não é Rick Rude quem tem recorrido a trapaças ou me colocado para baixo. Pelo contrário, ele tem sido um apoio constante e essencial para minha ascensão. Se estou neste patamar, devo muito a ele e ao meu próprio trabalho árduo. Ao honrar aqueles que me honram, percebo que os caminhos se abrem de alguma forma. O maior exemplo disso é que, apesar das muitas adversidades enfrentadas, ainda estou aqui ao lado dos maiores lutadores da PWF. Embora pudesse sentir outros sentimentos por não ter conquistado ainda esse precioso título, o que realmente sinto é uma eterna gratidão pelo apoio e orientação proporcionados por Rick Rude e Bobby Hennan.

    Sendo assim, Minha participação neste combate não é apenas uma aparição especial; é minha maneira de expressar gratidão àqueles que tanto me ajudaram. Se Rick Rude estendeu suas mãos para me apoiar, farei o mesmo por ele. Nosso objetivo é claro: fazer com que o Main Event do Power Of Miracle seja verdadeiramente um milagre.

    A vitória de Rick neste combate representa mais do que apenas sua permanência no topo da indústria. É um símbolo de sua dedicação à PWF e de seu compromisso em manter esse lugar reservado para aqueles que verdadeiramente contribuem para o seu sucesso. Como PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude demonstra sua paixão pela empresa e sua determinação em mantê-la longe daqueles que não acrescentam nada de positivo.

    Respeito Mike por sua determinação em perseguir seus objetivos, mesmo que às vezes de maneira questionável. No entanto, não posso apoiar alguém como ele, pois Mike Kanellis é um exemplo claro do tipo de pessoa que não deveria ser seguido.

    Portanto, enquanto dois homens estão confinados entre grades, o objetivo estará do lado de fora, e estarei lá, desempenhando meu papel nesta história para garantir que seja verdadeiramente incrível. Como mencionei anteriormente, se Mike quer conquistar o PWF World Heavyweight Championship, ele terá que fazê-lo de maneira justa.

    Zach Gowen


    ResponderExcluir
  7. Senhoras e senhores, semana passada não foi o dia mais sortudo para mim. Não foi um dia de bênção da rainha, vocês não acham? Não se preocupem, porque tropeçar em uma derrota não me faz um derrotado pra sempre. Eu me levanto pra voltar ainda maior. Então não estou envergonhado, eu estou mais motivado. Deus! Como estive esperando por um desafio de verdade e então, é melhor o Apokalipse estar preparado para próxima vez, porque vocês vão me ver finalizando ele na próxima. Este Tenkaichi Budokai só tem me provado o quão sólidas são as minhas motivações, porque eu não estou aqui apenas para vencer este torneio. Não! Não, não. Quando você está me assistindo aqui, você está vendo diante dos seus olhos o maior wrestler técnico do mundo e estou orgulhoso ao provar isto toda semana.

    Então vamos lidar com assuntos mais importantes agora, porque como vocês já esperam, estou aqui pra finalizar mais um oponente neste torneio. Ei Chris Daniels, huh? Um talento tão jovem quanto eu, mas e ai? É que azar hein queridão? Porque te jogaram na jaula do leão e você não pode escapar. Eu pressionei o Apokalipse para os limites dele até que ele conseguiu manchar minha noite, mas você não. Porque eu não tenho limites, eu tenho um arsenal de técnicas apenas para fazer você desistir e colocar na sua mente que seu tempo neste torneio acabou! Então como uma água cristalina, eu confio em te mostrar o quão acima do nível eu estou. Pois entre mim e você, não terá condições senão apostar em quem irá destruir neste torneio. As chances estão comigo, amigo. Então mesmo que por um momento você obtenha vantagem, eu demonstrarei que o que fizer eu farei ainda melhor.

    Se fraquejar, os seus ossinhos vão virar poeira. Você não tem ideia de como posso virar o combate em um único movimento, porque esse é quem eu sou. Acerte eu com o seu melhor e eu te estrangulo até que eu lhe apague no ringue. Acovarde-se e vai se ver em uma chave que vai triturar seus braços. Eu posso. Só olhe para os meus últimos oponentes, eles não puderam resistir. Eles estavam lá, eles se esforçaram mas chegaram num ponto sem volta. Eu os eliminei da forma mais humilhante possível, pois tiveram que engolir o orgulho e desistir. E você vai também, vai cair por um Ambar, vai perder por um triângulo de perna. É o destino terrível dos oponentes deste que, senhoras e senhores, é o mais absurdo tecnicista do ringue. O auge de técnicas que diferenciam aqueles que acham que conseguem com força bruta e caem para uma maestria de movimentos inigualáveis. Eu sou tudo o que Chris Daniels teme, sou sua parada final. Eu sou perigoso demais e você mais um oponente fraco pra mim. Vamos lá descobrir a sensação de que o seu corpo não responde a você, mais sim a mim, o seu
    GRANDE REI!

    The Technical Wizard
    British Master
    Zay Snyder



    ResponderExcluir
  8. The Begin of Revolution

    [O lendário deus do wrestling Brownsky Cardona estava coberto sobre seus lençóis de seda junto com sua esposa Chelsea Green, nua sobre seus braços. Ambos conversavam sobre a situação que englobava a PWF.]

    Brownsky Cardona:
    Finalmente meu amor, Brownsky Cardona de volta a raiz do problema, pronto para resolver questões pendentes e acabar de uma vez por todas com essa história arrastada. Por meses Miller Kazarian foi como uma praga, destruindo tudo o que eu colhi durante meses, mas agora as coisas mudaram, agora sinto que pela primeira vez estou no controle, de prontidão para eliminar tudo aquilo que ele construiu, começando pelos seus rookies. Mas antes de dar início seria interessante uma coisa, conquistar o cinturão de duplas junto com o jovem Mance. Sinto que, neste rapaz posso depositar a confiança da minha própria vida. Eu salvei sua vida, ela estava condenada ao fracasso e ao iminente fim simplório, mas eu fui como um deus para ele, fui como um farol, que o guiava em meio à escuridão, iluminando o seu coração perdido, e oferecendo um caminho seguro para a glória. E ele sabe que ele me deve isso, ele sabe que é a ferramenta de destruição perfeita para proferir a fatalidade sobre todos os ignóbeis que estarão no meu caminho, porque tem plena convicção de que Brownsky Cardona é o rei de qualquer ringue que pisa.

    Chelsea Green: Você está sendo modesto em chamar-se apenas de rei meu amor, seu nome reluz muito mais que isso, já se esqueceu o tamanho do seu poder que agrega qualquer empresa que você passa? Deixe-me refrescar sua memória... você é Brownsky Cardona caralho, o ser que nasceu como um garoto e transformou-se em um deus após superar seu antigo mestre, você é uma lenda imortal no meio de frágeis mortais, você predomina o topo da montanha aonde o ar é limpo, e lá do topo, mija prazerosamente nas pessoas abaixo, simplesmente porque pode, porque quer e porque consegue. Você é o revolucionário que veio para a PWF para mudar essa porra de sistema que alimenta o ego de Kazarian ao trazer garotos flagelos e os decretarem como meros alunos, e quando isso acontecer você será como um trovão ensurdecedor, ecoando pelos vales e fazendo tremer até mesmo as montanhas mais imponentes com o poder de sua ira. O poder do milagre está em suas mãos, e você meu amor moldará este show a sua maneira. Nunca se esqueça da sua fama, do seu poder e do sucesso que você faz simplesmente pelo que você é. And you know it baby.

    continua...

    ResponderExcluir
  9. Brownsky Cardona: My sweet Chelsea, obrigado me lembrar quem sou eu o que estou destinado a fazer, é graças a sua inteligência e ao seu jogo de palavras que nos fortalecemos juntos, e essa sua bundinha perfeita vem como brinde para servir como travesseiro para minha cabeça todas as noites. É inevitável que Mance e eu iremos conquistar a vitória neste combate, não interessa se meus oponentes são dois lunáticos, onde seus pensamentos eram como um enxame de abelhas furiosas, zumbindo caoticamente em sua mente e picando indiscriminadamente a sanidade que restava, ou homens que predominam a escuridão, assim como predominam o vazio de suas almas, não importa, não haverá músculo capaz de nos parar, um deles já teve sua queda quando cruzou seu destino com o meu e no final sua honra escondeu-se diretamente em seu próprio rabo. Somos nós, The Best for the world and the Southern Psychopath que sairemos da Barclays Arena como campeões e finalizaremos o estado caótico de Dominik Mysterio que marchou por inúmeras chances por títulos desde sua estreia e falhou cada uma delas, tendo que recorrer a a putinha rampeira de Shelton Benjamin, Ilja Dragunov para conquistar sua infame glória.

    Chelsea Green: Fico excitada só de ouvir você falando assim, vai lá meu amor faça um milagre neste evento e mostre que nesta empresa pertence ao deus do wrestling, o homem que mostrou que a esperança nunca teve seu fim, o revolucionário prestes a mudar algo podre para algo lindo, Brownsky Cardona! E quando saímos daquela arena com você carregando aquele cinturão em seus fortes e belos ombros, nós iremos brindar pelos quatro cantos de New York, deslumbrando nossa conquista.

    Cardona & Chelsea

    ResponderExcluir
  10. A coroação

    O homem que vos fala é um indivíduo que, por mais que tenha obtido fama nos ringues da PWF, não tem seu nome como sinônimo das três letras que representam esta companhia. Jon Moxley passou tantos anos longe desta organização mas ainda sim no minuto em que eu retornei para esta companhia ninguém tinha a menor dúvida sobre o que estava por vir na sequência. Violência, Death Rider e uma busca incessante por um cinturão. O lema que me levou para um Hardcore Championship agora me coloca como protagonista de uma Elimination Chamber que, convenhamos, já tem o vencedor anunciado desde que as peças foram colocadas na mesa. Mas quem seria este vencedor?

    Seria Adam Page; o único dos meus oponentes que já estava aqui em minha primeira passagem pela empresa? Um homem que nunca tirou férias - e que viu seu legado ser diminuído semana após semana pela sua insistência em seguir com uma carreira que já perdeu relevância muito tempo atrás. Um homem que, pelo amor de Deus, já foi Main Eventer de uma PileMania!... Mas que tem como capítulo mais relevante em tempos modernos a sua história vexatória ao lado de Zach Gowen, derrotas inesperadas para homens como Bryan Keith... E, no geral, um fim de carreira simplesmente patético.

    Seria o vencedor desta luta Mustafa Ali? Um indivíduo que procura sua própria identidade até hoje - protagonizou o maior fiasco dessa empresa quando esteve no fogo de palha mais decepcionante da indústria; a New World Order. O seu reinado - que só foi possivel devido a piada de mau gosto que era o campeão antes dele, promete ter a mesma relevância de seu tempo como integrante da New World Order... Uma grande promessa, uma empolgação inicial, mas que terá seu epílogo no exato segundo em que confrontar uma ideia com mais substância.

    E este campeão anterior? Austin Gamer. Mais uma invenção esdrúxula de Evan Miller, bêbado em sua soberba ao acreditar ter criado mais uma grande identidade em seu Roster... Mas que deveria estar envergonhado por ter permitido que este sujeito carregasse um ouro que um dia já teve algum prestígio. Todo esse lance envolvendo jogos por parte de Austin cai por terra no momento em que ele recebe o primeiro soco na cara e entende que ele não vai simplesmente poder reviver naquele ringue quando Jon Moxley lhe matar em nosso confronto. Não há partida seguinte após o Game Over, Austin.

    Bryan Keith e Kenoh... Poderiam ser estes os vitoriosos da vez? Nah. Dois garotos que buscam o primeiro triunfo sob os colossais holofotes da PWF, mas que simplesmente não entenderam ainda como o jogo deve ser jogado. Keith, um "upset do ano" contra Adam Page não o credencia para ser o United States Champion - pelo contrário. O fato de você ter tido o seu grande 'breakout moment' lhe coloca em uma posição sob uma pressão desnecessária. Você será exposto como o garoto inexperiente que é e então entenderá que falta alguns anos para a sua ascensão rumo a glória individual. O mesmo à você, Kenoh. Um garoto que pode entregar performances grandiosas semana após semana - mas em uma empresa cheia de talentos que podem fazer tão bem quanto você dentro do ringue... Isso não é suficiente. É preciso mais. É preciso de um propósito. É preciso um fogo ardente dentro de si que está pronto para incendiar a PWF inteira para obter o trono que sempre foi destinado a ser seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês assistiram a criação - o desenvolvimento, as alianças, as traições... Assistiram um homem tentando descobrir seu lugar nesta indústria. Um homem que falhou vez após vez até entender que naquele momento a decisão mais sábia era se ausentar para um dia voltar mais forte.

      Vocês assistiram o grande retorno - quando Jon Moxley surpreendeu à todos e protagonizou o momento mais memorável daquela RumbleDriver. O retorno se estendeu para uma contenda contra Brian Pillman e uma classificação merecida para esta Elimination Chamber Match.

      E agora... É hora de assistir a coroação. É hora de ver de camarote Jon Moxley assumir o posto que lhe foi negado anos atrás - mas que agora assumirá de forma incontestável como o ÚNICO homem merecedor de carregar o United States Championship após o fim desse combate. Um homem que esperou tempo demais, um homem que caminhou rumo ao pôr do sol, se reencontrou e voltou disposto a fazer o que for necessário para agarrar essa droga de Brass Ring e elevar a sua carreira para um outro patamar.

      Senhoras e senhores... Eu já disse isso muitas vezes desde meu retorno - eu não fui embora porque não estava pronto para a PWF, eu fui embora porque a PWF não estava pronta para mim! E agora, adivinhem só... Este ringue está pronto para receber-me como seu legítimo rei. A Piledriver Zone está pronta para ter-me como seu mais novo campeão estadunidense!

      Um cowboy semi-aposentado, um campeão sem identidade que ninguém sabe como chegou neste lugar, um "gamer" que conhecerá a diferença de seu mundo fantasioso e da realidade crua do ringue, dois garotos buscando desesperadamente criar um nome com substância nesta empresa... Nenhuma destas figuras será um adversário digno para Jon Moxley na Elimination Chamber Match. Nenhum destes homens conseguirá parar a coroação mais merecida e aguardada em todos esses anos de PWF... Senhoras e senhores, chegou a hora de tomar esta empresa de assalto. Chegou a hora de cumprir com o meu destino.

      Não haverá um milagre poderoso nesta luta especifica... Não. O óbvio ocorrerá. A solução mais correta para o futuro desta organização ocorrerá. E qual seria? Jon Moxley trazendo a violência, trazendo o seu Death Rider... E se retirando do local com um belo cinturão.

      Jon Moxley

      Excluir
  11. Ato 1: Desprezo

    Cara Noir entra no ringue do Barclays Center com uma aura de mistério e intensidade, como se estivesse prestes a dar vida a uma cena de um filme épico. Cada movimento é executado com uma precisão teatral, como se estivesse encenando uma peça que desafia as convenções do entretenimento cinematográfico. Seu rosto está pintado com uma maquiagem elaborada que ressalta suas expressões faciais, enquanto seus olhos transmitem uma determinação feroz que não necessita de palavras para ser entendida.

    Ao chegar ao centro do ringue, Cara Noir inicia sua performance com movimentos fluidos e elegantes, evocando a presença de um ator talentoso em um palco teatral. Cada gesto é carregado de significado, transmitindo seu desprezo pela indústria do cinema de uma forma visceral e emocional. Ele dança com graciosidade, seus movimentos ecoando a beleza e a complexidade do teatro, enquanto destila um profundo desdém pelo mundo do cinema.

    Cara Noir utiliza gestos exagerados e expressões faciais dramáticas para retratar a superficialidade e a artificialidade do cinema. Ele faz referências visuais ao mundo do entretenimento cinematográfico, mas as distorce e as transforma em representações caricatas e exageradas, destacando sua visão do teatro como uma forma de arte mais genuína e poderosa. Cada movimento é uma afirmação de sua crença na superioridade do teatro sobre o cinema, uma declaração de sua convicção de que a verdadeira arte reside na expressão humana e na emoção crua.

    Enquanto dança, Cara Noir utiliza o espaço do ringue de forma criativa, movendo-se entre as cordas e os cantos com agilidade e destreza. Ele retrata visualmente e caricatamente um ator de cinema fazendo movimentos cuidadosos sem se expor a riscos e ao subir na terceira corda ele faz movimentos como se estivesse chamando um dublê para realizar o salto, ele faz um movimento de gargalhada e corre para um dos corners subindo nele e dando um salto mortal para trás destacando como o teatro exige habilidade e talento genuínos para cativar o público. Cada movimento é uma afirmação de sua crença na superioridade do teatro sobre o cinema, uma declaração de sua convicção de que a verdadeira arte reside na expressão humana e na emoção crua.

    Cara Noir continua sua performance, explorando os temas do teatro versus cinema sem dizer uma palavra. Seus movimentos são expressivos e emotivos, transmitindo sua mensagem de desprezo pela indústria do cinema e sua crença na superioridade do teatro de uma forma poderosa e cativante. Ele encerra sua performance com um gesto teatral, deixando claro que sua vitória no ringue será uma prova definitiva da superioridade do teatro sobre o cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2: Desafio

      No segundo ato de sua performance, Cara Noir mergulha ainda mais fundo em sua representação teatral, explorando os desafios que enfrentará contra Shelton Benjamin, um lutador que se autodenomina uma estrela de Hollywood. Com cada movimento e gesto, ele evoca a aura cinematográfica que envolve seu oponente, destacando os elementos da indústria do cinema que se infiltram na luta que se avizinha.

      Cara Noir retrata visualmente a persona de Shelton Benjamin como uma estrela de cinema, usando gestos extravagantes e expressões faciais exageradas para capturar a grandiosidade e o brilho associados ao mundo do entretenimento cinematográfico. Ele faz alusões aos papéis de Benjamin como protagonista de filmes de ação, dançando com vigor e intensidade para refletir a energia frenética dessas produções.

      Em seguida, Cara Noir utiliza o espaço do ringue de forma criativa, movendo-se com agilidade e elegância enquanto incorpora elementos cinematográficos em sua performance. Ele faz referências visuais a cenas de luta épicas de filmes de Hollywood, retratando a coreografia elaborada e os movimentos acrobáticos que caracterizam essas sequências, mas subvertendo-as com uma abordagem teatral única.

      À medida que a performance continua, Cara Noir explora os temas de superficialidade e ilusão que permeiam a indústria do cinema, destacando como esses elementos contrastam com a autenticidade e a emoção crua do teatro. Ele usa movimentos fluidos e expressões faciais vívidas para transmitir a ideia de que, apesar das aparências glamorosas, há uma falta de profundidade e substância por trás da fachada de Benjamin como uma estrela de cinema.

      Ao representar visualmente os desafios que enfrentará contra Shelton Benjamin, Cara Noir enfatiza a necessidade de se manter fiel à sua arte e ao seu estilo único. Ele dança com determinação e confiança, transmitindo a mensagem de que não será desviado pelas artimanhas cinematográficas de seu oponente, mas permanecerá fiel à sua visão artística e ao seu compromisso com o teatro.

      Cara Noir encerra o segundo ato de sua performance com um gesto teatral de desafio, deixando claro que está pronto para enfrentar os desafios que se avizinham e provar a superioridade do teatro sobre o cinema no ringue. Sua expressão determinada e sua postura imponente ecoam a promessa de uma batalha épica e intensa que está por vir, enquanto ele se prepara para enfrentar Shelton Benjamin e fazer sua arte prevalecer.

      Excluir
    2. Ato 3: Sonho

      No terceiro ato de sua performance, Cara Noir mergulha nas profundezas de sua alma artística, revelando sua sede pela conquista e seu entusiasmo pela possibilidade de alcançar seu primeiro título na PWF, o PWF UK Championship. Sua expressão é uma mistura de determinação implacável e entusiasmo fervoroso, enquanto ele dança com paixão e intensidade, transmitindo sua determinação de alcançar a grandeza no ringue.

      Cada movimento de Cara Noir é carregado de emoção e significado, refletindo sua jornada de autodescoberta e sua busca pela excelência no mundo da luta profissional. Ele dança com vigor e fervor, seus movimentos fluindo com uma graça e uma força que ecoam sua determinação de alcançar a vitória e conquistar seu lugar como campeão.

      Enquanto dança, Cara Noir evoca imagens vívidas de triunfo e glória, visualizando o momento em que levantará o PWF UK Championship sobre sua cabeça em um gesto de celebração e realização. Seus olhos brilham com entusiasmo enquanto ele imagina o brilho do cinturão refletindo a luz do ringue, uma prova tangível de sua dedicação e talento como lutador.

      Cara Noir dança com uma intensidade crescente, seus movimentos se tornando mais rápidos e mais poderosos à medida que ele se aproxima do clímax de sua performance. Cada passo é uma expressão de sua determinação inabalável e de sua fé inabalável em sua capacidade de superar todos os obstáculos em seu caminho e alcançar a grandeza no ringue.

      Ao encerrar sua performance, Cara Noir deixa claro seu compromisso inquebrável com a excelência e sua determinação de alcançar a grandeza no ringue. Seu espírito indomável e sua paixão ardente ecoam nas profundezas do Barclays Center, enquanto ele se prepara para enfrentar Shelton Benjamin e lutar pelo PWF UK Championship com toda a sua força e fervor.

      The Black Swan § Cara Noir

      Excluir
  12. Um pesadelo pode assustar o mais forte dos homens... A grande vida perfeita que a maioria idealiza simplesmente não existe! Tudo é um caos, tudo é um grande circo... Bem, eu preferi aderir a esse circo. Durante 4 longos anos, passei por temporadas e mais temporadas seguindo as ordens dos Millers, mesmo que a contra gosto, já que tenho um rixa pessoal contra um deles. Agora que se dane, eu estou aqui para expurgar o campeão, o monstro, o chefe, o cachorrinho e o idiota. Simplesmente acabou a fase, eu estou na minha caminhada final, e sim, estou há certo tempo sem vencer um título... E o último qual foi? Ah, certo! O Intercontinental Champioship. O título que por anos passou em diversas mãos, e agora irá parar na de quem nunca deveria ter saído. Não que o atual campeão esteja fazendo um mal reinado, longe disso... A fase fala por si. E falando em fase, você chegou na fase final... Ou melhor: vocês!

    Brody King... De "King", só o nome mesmo! Hahahaha! Perdão meu amigo, já dividimos o ringue por duas vezes nas últimas semanas, vencemos uma, e perdemos outra. O desempate vai ser quando você for eliminado por mim. Nem nos seus melhores sonhos você se torna PWF Intercontinental Champion. Nos doces sonhos, quando você está prestes a conquistar o grande ouro, prestes a fazer o pin... O DIABO ressurge. Opa, não sou mais, certo? Então, corrigindo... ROLLINS ressurge das cinzas para castigar a sua alma, cada centímetro dela. Eu reconheço seu mérito por chegar até essa Elimination Chamber... Mas você não é o chefe principal, não, não... Você é apenas um dos coadjuvantes.

    Chefe é chefe! O grande boss é aquele que nos coloca a maior dificuldade nos games, certo? Então por que você não é, Roman? Vão usar contra mim o fator tempo, que eu estou aqui há muito tempo, que bati na trave diversas e diversas vezes, até mesmo contra você... Contudo, a sua história te trouxe até aqui, no Power Of Miracle disputando COMIGO o título que você já teve um dia também. A história pode ser bem ardilosa, não? Hahahaha, você não perde por esperar, Tribal Chief. A sua ideia, a sua ideologia vai evaporar tão rápido quanto o meu Curb Stomp na sua cabeça. Você acha que isso trata-se de você e Shelton? Acha mesmo? Eu sou a pedra no sapato de vocês. Se acham que essa "brincadeira" sairá barato... Espere acordado, se cochilar irá perder a sua eliminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bobo da corte... L-Test, você quer mesmo se aventurar onde não conhece? Está entrando em uma jaula com Leões! Te jogaram na savana, e você é apenas um idiota com vontade e força de espírito! Infelizmente cara, isso não irá te salvar de morrer... Okay, não é para tanto, você não irá morrer, mas sairá muito, muito machucado. Mentalmente e espiritualmente, não me importa os pecados que você cometeu... Vamos deixar essas coisas bem no passado. Mas okay, você será punido de qualquer forma. Por ser um completo idiota... Intercontinental Champion, sério? Você nem consegue segurar esse título sem se mijar todo... Deixe para quem sabe, e tente não ser eliminado primeiro.

      Um preto e branco... Não é nem Black, é preto e branco mesmo. Foi o que sua vida se tornou, Chris. Você enxerga com as cores que as TV dos anos 60 tinham. Tudo isso porque você se magoou bastante! Oh, Deus! Tenha piedade do pobre Chris, ele é apenas um homem batalhador... Sabe o quanto eu me importei com você? Zero. E sabe o percentual de chance de no final da noite você sair por cima? Também 0. Assim como em Loki, seu destino não é a glória, seu destino é ver os outros triunfar. Acredite, é melhor assim, pelo tempo que passamos como dupla, por tudo que vi... O seu auge é esse, já deveria se sentir orgulhoso. E aproveite esse orgulho, pois será tirado pela sua goela, e nada de me atrapalhar, nada de custar uma vitória... Nem mesmo você será capaz disso. Você não sai com a benção de ser o grande cara do momento.
      O campeão... Shelton Benjamin! Você é uma inspiração para as crianças, e para muitos lutadores também, isso é de se reconhecer. Eu sei como você está se sentindo forte, imponente. Tens dois títulos, vejam só!! Mas vamos falar da sua caminhada, é preciso reconhecer também a pitada de acaso na sua jornada. E se Dragunov não estivesse em um mau dia? A história seria completamente diferente... Eu sei, eu sei. Não podemos viver do "se", é por isso que não vou usá-lo. Eu vou sair do Elimination Chamber como PWF Intercontinental Champion, e isso não terá um pingo de acaso. É apenas a conclusão desse enredo de 4 anos longe do ouro. Você já me bateu uma vez, isso é fato. Mas já deve ter entendido como isso aqui funciona, aqui vamos nos enfrentar diversas e diversas vezes, no seu caso, se tiver sorte sairá vencedor, como teve da última vez. Contudo, se tem uma coisa que a jaula não permite, é desaforo, acaso... A sua história termina no Power Of Miracle.

      Power Of Miracle, Elimination Chamber, Intercontinental Champioship... Os pés e as mão estão suando, não pq estou nervoso por enfrentar qualquer um dos 5. Jamais! É por ter o título de volta! Nesta savana, o leão mais forte irá sobreviver, e podem ter certeza que será eu! A minha história ao longo de 4 anos foi de algumas oscilações, seja como for eu estou pronto para eliminar um por um. Não será o acaso, não será o medo que irá me parar... Eu vou concluir o que eu quero!

      ROLLINS.

      Excluir
  13. A vinheta tem seu início em um corredor escuro o qual a lente percorre em direção a uma única porta escura metálica — ao longo do percurso é possível escutar o estridente som do ferro de solda sendo utilizado - a porta ao ser escancarada, apresenta apenas um breu completo. É possível notar o sutil som de correntes se arrastando ao redor. Pelo ambiente, ecoa a voz marcante do narrador do Take Me In...

    " A estrutura satânica! A maior estrutura de castigo criada na história! A estrutura não cede - a estrutura não tem perdão! Uma estrutura fria e sem coração concebida para punir o corpo humano! Isso é... BRODY KING!"

    No centro do ambiente, um holofote avermelhado cai sobre os ombros de uma grande besta - contida por correntes ao redor de seus pulsos. Aos poucos, o Espírito da Violência abre seus olhos.

    " O Elimination Chamber será o campo de batalha, e eu pretendo transformá-lo no palco onde minha violência não conhecerá limites. A dor que eu armazeno dentro dessa carcaça manchada de decepções e má intenções será o eco da minha vingança, reverberando através da estrutura de aço implacável. Eis aqui, a câmara do caos, a forja da carnificina. Esta monstruosidade de aço, esta estrutura implacável, ela me chama. Ela me convida a entrar, a liberar a fúria que ferve em minhas veias. Pois esta noite, meus inimigos sentirão toda a força do Espírito da Violência.

    E para uma história marcada por dores e angustias... o capítulo em que eu retomo as rédeas dessa cadeia alimentar e me posiciono no topo novamente ser em um ambiente que anseia por dor e sofrimento... tornará esse combate a minha magnum opus. Pois ao descrever uma estrutura selvagem forjada para tormentar todos aqueles que a enfrentam, desumana, cruel... antes de decifrar se está descrevendo a Elimination Chamber ou Brody King... as cinco almas condenadas ao meu caminho já serão condenadas a serem marcadas em sua alma... assim como um dono marca a pele de seus animais com ferro aquecido. Benjamin, Rollins, Reigns, Black, Test... após o Power of Miracle II, vocês serão identificados sempre pela marca da minha violência.

    Dentro dessa estrutura demoníaca eu encontro meu refúgio na única certeza que meu estilo de vida pode me garantir... a única paz que esse amontado de carne que urge por batalha encontrará será na morte. Nessa noite, finalmente, o Espírito da Violência se liberta dos grilhões que atormentam sua mente. Nessa noite, na estrutura medieval construída em correntes... eu me liberto das minhas. As correntes que me mantiveram preso com os erros do meu passado agora são MINHA arma. Para cada pessoa que machuquei no passado, uso sua corrente como MINHA arma. Eu cheguei a um acordo com os MEUS erros do passado e aprendi com eles, então devo e preciso usar essas correntes como MINHA arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a partir do meu sofrimento... eu farei florescer em meio ao rio de sangue dos que me cercam, o novo símbolo da violência. O novo campeão intercontinental. Pois a caçada do lobo mau não se limita a barreiras naturais. Onde eu farejar fraqueza... eu irei me alimentar. Eu irei crescer. Pois assim como a estrutura metálica que exibirá a mais bela e crua arte, eu irei consumir tudo que há dentro dela. Cada sonho, cada desejo, cada ambição em direção ao maior palco da PWF que se aproxima, são como uma vela que ilumina o caminho de meus adversários em direção ao futuro que anseiam... eu irei eliminar cada fagulha de luz.... eu ei de tornar a minha escuridão eterna.

      Pois eu sou o único que construído para resistir à tortura que esse combate promete entregar. Pois a maior tortura que há de se imaginar, eu resisti. A tortura de saber que é o maior animal, o maior predador, a besta mais cruel dessa empresa, e passar meses de mãos vazias, perseguindo uma casca vazia em Roderick Strong. Agora, é hora de tomar um pedestal para provar que no panteão dessa empresa meu nome deve impor medo a todos - que o cinturão que envolver minha cintura deve ser evitado por aqueles que desejam alcançar o topo dessa indústria. E por muito tempo eu me torturei... eu me torturei revivendo a forma fatídica que venci meu primeiro título nessa empresa... era certo um campeão ser entregue um título porque um veterano prestes a se aposentar lhe entrega de mão beijada um título? É errado perseguir o homem que destruiu minha sequência invicta com uma traição barata? Por muito tempo eu questionei as decisões ao redor desse corpo forjado para destilar dor e ódio... mas o espírito da violência... o espírito segue intacto.

      Não existe... não existe certo ou errado para bestas como eu. Não existe justiça ou moral para um espírito que só enxerga vítimas. São apenas palavras que homens inventaram para amedrontar e envergonhar predadores maiores para não tomarem de volta o posto que eles roubaram. Você, Shelton, um homem envolto em ouro, um atleta de elite envolto em fama e conquistas, mas você é apenas um homem. E debaixo dessa fachada de atleta intocável reside uma alma assolada pela complacência. Você pode segurar esse título com orgulho, Benjamin, mas em suas mãos ele não passa de um símbolo que desvirtua a imagem de um título de guerreiros e por isso ele será atropelado no caminho da minha carnificina e eu tornarei ele um amuleto que relembrará o mundo que guerreiros como eu são movidos por conquistas em guerra. Seu reinado morre na estrutura de aço, e a era da violência encarnada nascerá das suas ruínas.

      Excluir
    2. Não só de campeões este combate é feito... Seth Rollins, o arquiteto manipulador, um estrategista astuto. Mas seus esquemas e maquinações não lhe servirão de nada dentro dessas confinadas de aço, Rollins. Aqui, não há alianças, não há escapatória da dor que lhe espera. Apenas a brutalidade crua do combate, e nesse reino, eu reinarei supremo. Todo o calor, toda chama que você pode trazer para esse combate... eu irei consumir. Até que sua chama se torne apenas uma fagulha e essa fagulha se torne uma faísca... e você, cedo ou tarde, será preso na escuridão do meu espírito.

      E o seu irmão em combate... Roman Reigns, o representante da tribo... uma potência, um líder entre os homens. Mas até os mais poderosos caem diante da fúria implacável do Espírito da Violência. Sua força pode intimidar os outros, Reigns, mas para mim, é apenas combustível para a minha ira. Hoje à noite, eu provarei que até os mais fortes não são páreo para a minha nobre carnificina.

      Chris Black, L-Test... meros peões em um tabuleiro impiedoso e que descarta aqueles sem coração suficiente para sobreviver nele. Vocês podem se considerar adversários dignos, mas são apenas cordeiros para o abate. Sua presença aqui é inconsequente, pois hoje à noite, o foco está em mim. O holofote pertence ao Espírito da Violência.

      Vocês podem ter escalado até o topo da montanha, mas eu sou a avalanche que os fará desmoronar. Nesta câmara, não há santuário, nenhum refúgio da tempestade que eu trago. Não sobrará provas de que um dia vocês foram inteiros após o combate profano que nos espera. O sangue dos meus inimigos manchará as correntes desta câmara das trevas, e quando a poeira baixar, só sobrará provas de que há apenas um espírito mais cruel do que essa estrutura. O espírito da violência. O espírito imperdoável. O espírito que floresce no caos. O espírito vencedor."

      Nesse momento, King exala toda sua fúria através das narinas como um touro pronto para avançar contra um frágil peão. Ele encara seus inimigos através da lentes da câmera — subitamente, o Big Bad Wolf ruge em fúria e quebra as correntes que o prendiam e investe contra a câmera — a gravação se encerra antes do ataque.


      ~ The Spirit Of Violence
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

      Excluir
  14. Antes do show iniciar, a câmera está passando por dentro da arena, em que os fãs parecem bastante animados para mais um evento da PWF… a câmera continua passando pela arena, em que logo em seguida passa pelo os comentaristas, na qual eles desejam boas vindas. Em seguida temos a entrada do Atual United State Champion Mustafa Ali. Ao entrar, ele cumprimenta alguns fãs que estavam próximos. Em seguida o mesmo se dirige para o centro do ringue em que está posicionado um púlpito… de imediato ao chegar no púlpito ele ergue a sua mão com o punho fechado acima da cabeça, enquanto, os fãs começam a gritar o seu nome, logo em seguida o mesmo começa a se pronunciar.


    Como venho a dizer está é minha missão, eu fui escolhido Ali sorri Manchas, corrupção, que continuam a sujar com a podridão em tudo que é a américa… Este pais já não é mais o mesmo, falsos líderes que persistem . em enganar, buscando conseguir aquilo que desejam, virando as costas para nós...hipócritas, mas como venho a dizer, VAMOS CONQUISTAR AQUILO QUE NÓS PERTENCE! vamos conquistar o mundo. Eu Mustafa Ali como o escolhido, serei o líder que vai lutar pelo povo e ao lado do povo vai mudar a história deste universo e de todo o Pró-Wrestling.


    Nesse exato momento, Mustafa Ali corre de uma corda para a outra apontando para casa fã que está em sua direção, enquanto os gritos em seu nome ecoam por toda arena, até que ele volta a pegar o microfone, retoma a se pronunciar.

    Kenoh!! O glorioso e destemido Japonês que está conquistando todos os corações. Ele é sem dúvida, o homem mais carismático e que possui um grande futuro nesta empresa. Além de ser um excelente lutador, também possui grande garra e vontade de vencer. Mas ele é apenas isso. Kenoh está tentando se afirmar em sua carreira, logo depois de tantos anos de tantas falhas e misérias obtidas em seus dias de pesadelos no Japão. Ele não é um oponente a se subestimar, não. Mas ele é um oponente a se destronar. Não importa suas palavras, não importa suas razões, suas estimas e suas vontades. Você luta internamente contra si próprio, tentando enganar a si mesmo que é necessário mudança para exterminar todo o mal que existe neste universo. Porém te aconselho que esteja mais do que preparado para lutar nesta batalha árdua que a de tê-la, pois se você bobear, pode acabar se desviando do caminho que jurou ao seu mestre que irá seguir, mas será que de fato você está preparado para impor a sua coragem e ousadia, antes da fúria lhe tomar por completo… Não! Não! Não!.. Você ainda não está preparado pois aqui é diferente de tudo que você já vivenciou e tão auto-controle, ou sonhos não basta para fortalecê-lo em sua estrada. Mas o que eu não admito é você não estar dando a mim e a todos nós o verdadeiro Kenoh. E caso você não mostre a todos nós isso... eu serei aquele que irá desmascarar você. Pois não importa apenas dizer palavras vazias… Ali aponta para o público que estava o ouvindo, prove a este povo que suas palavras são mais do que verdadeira, e me mostre tudo que é capaz… Mustafa Ali faz gestos com as mãos pois eu te garanto que estarei de braços abertos para acolher os seus sonhos e de seu povo, fazendo deles ser o meu sonho que irei lutar para conquistá lo.

    O campeão começa a ficar um pouco ofegante, e ao parar com o intuito de respirar profundamente, observa alguns homens que estavam a trabalhar sem parar para que aquele show esteja a ocorrer. O mesmo com um olhar fixo para aqueles trabalhadores, retormar a se pronunciar mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Austin, Austin, como eu poderia esquecer de você… Ao olhar para estes homens, trabalhadores que se diferem completamente de você. Não pelo óbvio, mas sim pelo fato de eles serem esforçados, centrados no objetivo, que mesmo em condições atípicas, trabalham para que a perfeição seja admirada por todos. Já você, trabalha puramente por interesse, para alimentar o mundinho que você criou em volta de si mesmo. Esse ramo, essa indústria não precisa de gente como você, que come pelas beiradas para satisfazer o próprio ego. Te falta amor por esse ramo, te falta noção para abrir os olhos e perceber que o mais fácil esteve todo esse tempo, completamente ligado ao mais difícil possível, pois você não lutará contra uma pessoa, e sim contra milhares. Você não compreende a magia por trás da minha conexão com este povo, mas uma prova de que ela é completamente real foi quando eu bati você algumas semanas atrás, e mais uma vez ela será provada quando eu me expor ao seu arsenal de golpes e resistir, resistir, resistir, até que eu seja apagado de vez, caso contrário, eu lutarei até que você fique esgotado emocional e fisicamente. Para você, nós somos um bando de lunáticos gritando por REVOLUÇÃO! toda hora, porém há um significado muito maior do que uma simples palavra. Essa palavra me deram vontade de tentar novamente, me deram forças para que eu virasse o jogo e me deram uma enorme vontade de provar que ainda sim, apesar de uma carreira conturbada por fracassos, é possível se reinventar. Você não entende do que eu estou falando, porque por mais que você tenha apresentado uma nova faceta ao longo dos capítulos, você não se reinventou, continuou apenas vagando, vagando e vagando com a sua soberba para com os demais, que será o ponto crucial para a sua derrota…Pois Mustafa Ali, irá mostrar que o ultrapassado Austin Game não é mais útil dentro dessa empresa, com um valor obsoleto, enquanto eu mostrarei o que é ser um verdadeiro jogador ao ultrapassar tudo e todos por este povo o meu povo!

      E enquanto a você Bryan Keith, sei que você busca expor os seus inimigos às moscas, tornando-os desfavoráveis perante a uma multidão que te apoia por terem sidos seduzidos, mas isso não acontecerá comigo. Eu conheço o perigo que você proporciona, o ar misterioso que você passa, de autoridade suprema, não passam de artimanhas para você blefar, para amedrontar os seus adversários, e isso é deprimente… Sim, Keith, nós podemos. E não falo de Bryan Keith e Mustafa, eu falo de todos os fãs unidos e interligados à mim. A chance de você me olhar torto, fazer teus jogos mentais, é extremamente alta, mas já possuo demasiada experiência para com esses tipos de cartas na manga. Afinal, sejamos sinceros, você possui o nariz torcido em relação à mim, pois eu não sou o mesmo de alguns meses atrás, certo? Eu entendo o seu ponto, pois explorar as limitações físicas e mentais do seu oponente é um golpe sagaz, porém eu não desistirei até que o meu corpo não aguente mais. Eu sei que sou desacreditado, o favoritismo está ao seu lado, mas quando a nossa luta iniciar, o ringue se transformará no Coliseu e eu lutarei como um gladiador, buscando dar um fim. Enquanto você lutará para não deslizar e cair do topo, eu irei para cima contra tudo e todos que estiverem no meu caminho, com fé no meu potencial que você ignorou, por achar que eu sou apenas um alvo fácil demais para bater de frente. Venha com tudo, traga as suas melhores armas que eu trarei as minhas, para lutar, lutar e lutar, com um intuito de pôr um fim a um ciclo tenebroso que está prestes a iniciar na PWF, em que lutas se tornaram caça, e não é isso que este povo quer ver e sim, querem sentir a magia que este ringue traz e não o pesadelo feito lutadores feito você traz, então esteja preparado pois não será um contra um e sim um contra uma multidão louca por mudança. .

      Excluir
    2. Jon Moxley… Com um semblante sério e um olhar fixo para as câmeras… Sua mente é sua prisão. Sua loucura é sua força e sua fraqueza, mas não é o que lhe realmente impulsiona a seguir em frente. O que lhe impulsiona a seguir e ter chegado até aqui é medo. O sentimento que orquestrou a sua súbita alteração emocional e psicológica enquanto era mais novo. Você tem medo que as coisas ‘ruins’ voltem a acontecer com você e aqueles que lhe são próximos, e para isso você tenta se aproximar de algumas pessoas, tentam mudar seus pensamentos, os colocando em vários dilemas para que mais tarde rastejam até você para que você consiga preencher o espaço vazio em seu coração que foi deixado por múltiplos em sua carreira medíocre. Mas não é só isso, não é Moxley... nunca é. Você é uma cobra que não consegue parar, mesmo com o espaço preenchido você ainda quer tirar proveito da situação e dar um bote envenenado naqueles que estão ao seu lado. Você tentou conseguir aliados para essa luta, mas estará sozinho e sem nenhuma esperança de vencer. Por que? Porque eu estou aqui. E não permitirei que este povo que está lutando bravamente, caia em desgraça a tê-lo como o lider no topo da montanha, eu não permitirei, mesmo que eu caia, a revolução não irá parar porque somos um só, e lutaremos para por o fim a pessoas feito você!

      Mais uma vez, os fãs vão a loucura voltando a gritar pelo o nome do campeão, este que dá alguns passos ao redor do púlpito enquanto erguia o seu punho para o alto. Depois de alguns segundos o mesmo com um leve movimento com a sua cabeça de cima para baixo demonstrando um sinal de positivo, volta a se pronunciar.


      Adam Page.
      Você consegue fugir mais ainda da realidade do que o próprio Moxley... Sinceramente não é um mundo de fantasias e fantasmas, múmias, ou seja lá o que você possua no seu universo é capaz de te fazer escapar da miséria e vergonha que têm passado em todos os seus anos de carreira. Sempre ficando atrás de outras pessoas… apenas desviando o alvo de você, para que Adam Page esteja a salvo, e aliados sejam meras marionetes de um sarcástico que apenas olha para o seu ego, QUEM VOCÊ É PARA USARMOS PARA OS SEUS GANHOS? Page esses homens, que são batalhadores, por saírem cedo de suas casas, deixando a sua família, para ir atrás do sustento dos mesmo, mas que ao longo desses anos, viram você como um modelo para que eles possam seguir, e no final apenas viram que era mais um, a está lá e usá los como um fantoche. Sim, pois estes homens, mulheres e crianças que viam Adam Page como um herói, um patriota, um verdadeiro modelo de persistência, em que eles podia se espelhar pois sabiam que Page, conseguiria sobrepor de todas as dificuldades que surgirem, igual ao povo americano que luta, por segurança, que luta por juros menores, que lutam para poder dá uma condição melhor para os seus familiares, em que até mesmo lutam para ser livres deste sistema corrupto que sujam as nossas mãos… e por que estou falando isso, pois você foi quem mais o machucou, pois você deixou de ser quem era, deixou de ser Adam Page , o herói deste povo que tanto está cedente por ajuda… você Page, você falhou comigo, você falhou em ser o meu herói. Então esteja ciente, que diferente de você eu serei aquele que com todas as situações não irei esquecê los, que irei impor a todas as dificuldades que surgirem, pois eu serei o Davi contra este monopólio que é o Golias, e isso tudo é por este povo, é por nós americanos que desejamos mudanças.

      Excluir
    3. Neste exato momento Mustafa Ali, começa a bater com a sua mão no púlpito enquanto os fãs gritam o seu nome, ecoando por toda arena, ao mesmo tempo que o campeão volta a se pronunciar.... E enquanto a Adam Page? Afinal de contas acabou surtando com tantos fracassos em sua carreira que se transformou no que é hoje. Tenha em mente issoPage... você não pertence a este mundo, e você falhará miseravelmente… ao tentar voltar, pois a revolução acontecerá de um jeito ou de outro, iremos está de pé pronto para o amanhecer de uma nova america.

      Daqui algumas horas, o início do movimento que vai ficar para a história do Pró-Wrestling The #MustafaAliWorldCampaing Vamos lotar aquela arena, todas as casa em todos os lugares do mundo e falar para reconquistar tudo aquilo que tiraram de nós, então senhoras e senhores eu tenho um pedido para fazer para vocês… Mustafa Ali sorri Segurem a minha mão e juntos vamos conquistar o mundo, Because In Ali We Trust!!


      Mustafa ali sai andando e a transmissão se encerra.

      ~ Mustafa Ali
      ~ United State Champion

      Excluir
  15. Foi preciso apenas um golpe para a soberba de Tommy Cornell desaparecer e seu medo ficar em evidência, eu avisei que isso viria a acontecer apos aquele esquema vergonhoso envolvendo TedDibiase, aquilo foi uma ofensa para todos que entraram no torneio para ter verdadeiros combates e testemunhar esse tipo de manipulação, fez meu sangue ferver, para essa luta eu não poderia apenas vencer, precisava mostra para a todos que esses tipos de ações tem consequências e foi isso que aconteceu, Cornell foi subjugado por mim ao ponto de seu próprio corpo simplesmente desligar botando um ponto final na participação dele no torneio, mas para não fica tao humilhante, ele nunca chegou a dar o Tap-Out no torneio, diferente do meu próximo adversário, "The Technical Wizard
    British Master" Zay Snyder.

    Existem algumas semelhanças entre gente como o fato de temos feito nosso Debut em uma Royal Rumble Match com a diferença sendo o ano que isso aconteceu ou simplesmente nosso objetivo em ringue, você quer causar dor manipulando o corpo de seu adversário enquanto eu quero ter a chance de bater em bons adversários, numa realidade alternativa, eu facilmente conseguiria ver ele sendo um membro da Swiss Combat Club, mas nessa realidade, Zay é apenas o próximo adversário a ser eliminado por mim.

    Muitos podem achar você como favorito para nosso combate, mas existem fatores que colaboraram para uma linha de pensamento diferente, você de fato fez por merecer certo favoritismo com performances incríveis, chegou, ate mesmo derrotar Dax, alguém que se saiu melhor frente a minha persona então é compreensivo as pessoas acharem que você tem chances reais de vencer, mas seu combate contra Apokalipse me mostrou o contrário, novamente você fez outra grande atuação ainda mais frente a um veterano da empresa, porém acabou perdendo, o que no Tenkaichi Budokai ainda pode ser vertido igual eu estou fazendo apos literalmente cair na primeira rodada, mas existe uma diferença crucial entre as nossas falhas, eu fui derrubado do ringue enquanto você de um Tap-Out, é difícil para mim, ver um lutador que se gaba de ser "o maior lutador técnico do mundo" acabar derrotado desse jeito, mesmo tendo sido contra um oponente do nível do Apokalipse continua sendo algo que não da para simplesmente ignorar e fingir que foi apenas sorte então fica difícil de acreditar que exista tal favoritismo porque ele não apenas perdeu o combate, Zay Snyder desistiu daquele combate e eu farei ele novamente desistir, mas dessa vez não apenas do combate, mas sim de todo o torneio.

    Acredito que diferente dos meus últimos adversários, você pelo menos pode me entreter por alguns minutos antes do combate acabar, porque mesmo o combate que acabei cometendo um pequeno erro que custou o combate, ainda sim, foi uma luta na qual dominei meu adversário e as minhas lutas seguintes foram cada vez mais fáceis ao ponto de precisa usa apenas um golpe para finalizar elas, você mesmo em pouco tempo já mostrou um arsenal diverso de chaves impressionante para atingir seu objetivo, mas eu aperfeiçoar uma técnica tao forte ao ponto de poder terminar um combate pouco em segundos antes mesmo que alguém possa ter a oportunidade de me atacar, você tera a oportunidade de ser mais uma vítima do meu Redrum deixando duas opções para você, ser desmaiado ou desistir novamente.

    Zay pode não parecer, mas espero realmente que você tenha uma boa carreira na PWF, mas esse torneio nunca foi sobre você ou o que você representa, o projeto Tenkaichi Budokai pode ter evoluído por causa de interferência externa, mas a base dele ta enraizada no sangue e suor da SCC e mesmo com favoritos diferentes, o meu foco era chegar na final para enfrentar Apokalipse.

    Zay fez por merecer seu destaque no torneio, mas hoje sua participação acabar frente a mim, hoje é o dia que a monarquia sera morta pela arma mais letal dessa empresa e nome dela é Chris Daniels.

    "Você luta para viver ou vive para lutar?"

    Swiss Combat Club
    Chris Daniels

    ResponderExcluir
  16. Estamos em um evento promocional do Power Of Miracle. Kenoh é anunciado na arena para dar algumas palavras pré show. Ele aparece com um semblante sério, cumprimenta alguns de seus fãs e já se dirige ao centro do palco.

    HEY, como estão vocês pessoas de New York? Eu espero que vão bem, mas acho muito difícil após eu andar por essas ruas e ver a poluição que toma conta dessa cidade, então presumo que suas vidas não andem tão bem. Hey, vocês vivendo muito ou não, o que importa é que a porra do futuro está em New York City, baby! Eu provei que não preciso de muito tempo, eu tenho potencial, nas ultimas semanas eu destronei todos os filhos da puta que entraram no meu caminho, eu procurei dar a vocês um motivo para comprar esse maldito ingresso, não é atoa que eu me sujeitei a vir para esse lixão ganhar o US Title e lhes dar um show.

    Hey, vocês não percebem que eu sou o seu salvador? não somente o salvador da PWF mas também o de New York, eu aposto que a criminalidade desse local vai diminuir 100% após me verem lutar. A audiência dessa maldita empresa também aumentou desde que eu pisei meus pés aqui, e isso não vai deixar de acontecer enquanto o futuro estiver presente nessa empresa. Todo mundo sabe que a partir do momento que eu piso naquele ringue o show começa, as pessoas se levantam de suas cadeiras e quem comprou o ppv fica colado na frente da TV! Eu prometo que vou dar o meu melhor para a nossa EC Match ser a melhor luta da noite e uma das melhores já vistas nessa empresa.

    Eu vou mandar um recado para meus oponentes, HEY seus fodidos, é melhor entrarem para dar 100% de si mesmos, nós temos que mostrar para esse público, para os dirigentes dessa companhia e para o mundo todo que somos durões, temos que provar que somos o futuro, que merecemos estar no poster desse evento, que merecemos ser main event dos shows dessa companhia, temos que mandar um recado para os campeões mundiais de que seus títulos não estão seguros! Mas, um recado diretamente para os fodidos que vão estar trancados comigo na jaula, VOCÊS NÃO ESTÃO SEGUROS, PORRA!

    Hey, eu não sei muito sobre os meus oponentes, mas eu sei que o meu treino foi feito para me forjar contra as batalhas mais sangrentas dessa terra! Eu quero avisar a todos vocês que eu não abandonarei vocês, eu vou enfrentar as mais adversas situações dentro da jaula e no final vou erguer meu titulo sobre vocês. Hey, a minha conquista não será só minha, eu vou dedicar ela para os moradores do Brooklyn, eu sei que não é fácil viver aqui, principalmente por toda a merda que eu vi nas ruas. HEY, SEUS CUZÔES DE NEW YORK! Comprem os ingressos, comprem meu material, vão gritar o meu nome na arena, pois vocês irão me ver lutando cada vez mais por algo grande nessa empresa, o futuro está garantido, HEY, EU MANDO EM NEW YORK CITY, EU SOU O CHEFE DESSE LIXÃO!

    Mustafa Ali, eu vi seu combate semana passada e não estou surpreso! Como você quer ser o futuro dessa empresa com uma performance tão sem alma como aquela? Como você quer manter os pais de família empregados e sustentando suas famílias sem trazer dinheiro para essa empresa? É por isso que eu vou sair campeão desse evento, a PWF necessita de mim como campeão, esse cameramen necessita de mim como campeão, as pessoas ao meu redor necessitam de mim como campeão, o mundo clama para que eu saia como campeão desse evento! As pessoas estão pagando ingressos para ver o futuro lutar, eu vou lhes mostrar que o futuro se chama Kenoh e ele veio do Japão! FOLLOW ME!

    Kenoh joga o microfone no chão e termina fazendo sua pose icônica com o punho.

    ResponderExcluir
  17. Desde a minha chegada nada tem sido fácil, foi uma surpresa para todos, mas para mim, foi uma das piores performances. Eu carreguei consigo mesmo uma crença da qual nem eu mesmo conseguia entender, mas conforme os dias foram passando, eu fui tomado por um desejo inacabável, algo que só os melhores podem entender, nem todos conseguem entender isso, mas durante essas 2 semanas, temos mostrado para vocês. Eu não sou o mesmo Bobby Lashley de 10 anos atrás, a cada temporada eu tenho aprendido algo novo, isso sendo bom ou ruim, mas até as coisas ruins são aprendizados... Tenho sido chamado a voltar ao inicio, onde Bobby era um cara intocável, onde tudo estava sob meu domínio, onde eu tinha o controle de tudo e todos.

    Formar uma aliança com
    Carmelo Hayes é o início de uma nova ERA, algo que poderá durar por muitos anos, gerações, seremos influencias nesse esporte. Só que diferente de muitos, temos algo que é totalmente diferente das demais duplas, nascemos com um dom. Não sejamos hipócritas, até porque, tanto eu quanto Carmelo Hayes já fomos/somos vistos como eternas promessas, algo que muito de vocês nem sabem como é ser chamado por isso... mas antes que eu entre nessa pauta, eu quero agradecer ao Hayes por ter aceitado essa missão junto comigo e sei que tudo isso se resultará em Glória.

    “Uma aliança inesperada” foi o tema dessa semana... viram?? Pra nós é muito fácil chamar a atenção, fazemos o difícil se tornar fácil, e será dessa forma que faremos nesse combate. Foi tão fácil entrar nesse combate e não será difícil sair dele como campeão, contra 5 duplas onde cada um tem seu defeito, mas todos eles tem algo em comum, a soberba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “A soberba é o caminha mais curto para a queda.”

      O que dizer sobre essas duplas, sendo que elas são iguais. Pregam e acreditam em algo que não vivem, dizem que conhece a dor, que anda com a escuridão, mas que no final, não teme a isso. Como não temem, se eles vivem com isso? Eu queria poder pontuar algumas coisas sobre cada dupla...

      Messiahs of Darkness, os “caras pintadas”... A crença deles é acreditar que sempre existirá uma porta, sempre existirá uma alternativa, mas eles não sabem o que fazer quando encontram essa porta. Eles não sabem desfrutar, querem as coisas sempre na mão deles, nunca fizeram nada para ter essas chances e eles ainda querem ser campeões. Meus amigos, vocês podem até ter a cara pintada, mas vocês não dão medo algum, vocês vivem em um mundo em que fugir do problema é a solução, por isso, se escondem atrás de tinta... Só que vocês sabem muito bem que só se pode acabar com um problema enfrentando ele. Antes de quererem disputar algum título, acertem suas crenças. Vocês são um exemplo caro de que todos nós somos impulsionados por algo maior. São ex detentores do título de duplas, mas o que aconteceu??? A crença de vocês não ajudou vocês ou são incapazes de serem campeões?? Vocês pregam uma “nova revolução”, mas vocês se escondem atrás de uma tinta e um papel de vilões, vocês só fazem isso para colocar medo nos fãs, mas se tirar essa tinta toda, vocês não passam de 2 fracassados. Eu vou bater tanto em vocês, que as minhas mãos vão tirar toda essa tinta do rosto de vocês e todos irão ver que são só mais uma farsa nessa indústria.

      Umbra e Alone, os “Messiahs of Darkness 2.0” (só que sem o rosto pintado)... Esses caras são os vilões das histórias de criança, eles querem mostrar que são maiores que os problemas, mas se tirarem eles dos ringues, o que eles mais tem É problema. Vocês não tem controle sobre vocês mesmos e ainda querem pagar de “vilões”... Creio que não sofreram o suficiente, porque se tivessem realmente sofrido, saberiam que homens de verdade enfrentam tudo isso, homens de verdade sabem sofrer, mas sabem suportar.

      The Hollywood Prime, “A grande família”... Vocês tem uma ótima stable, não posso mentir, mas vocês como dupla, são péssimos. 2 caras metidos, parecendo crianças, vocês pensam que estão aonde??? Shelton Benjamin carrega essa família de vocês nas costas, e vocês tentam representar sendo esses 2 patetas. Hollywood está perdendo 2 ótimos atores, John Cena que aguarde... mas eu queria saber porque colocaram vocês nisso, certeza que foi só para cumprir com o planejamento do PPV ou foi dinheiro que vocês ofereceram? Não posso chamar vocês de homens, mas de moleques. Vocês precisam crescer e MUITO para um dia poderem ser chamados de duplas, vocês estão nesse combate a custas do Shelton, mas até ele sabe que não existe capacidade em vocês, ele sabe que tanto Felipe quanto Logan são dois inúteis. Tenho dó do que será de vocês após esse combate. Logan, você está em um mundo totalmente diferente do qual você costuma viver, Pro Wrestling não é sobre lutar e ganhar seguidores, ninguém aqui liga pra sua fama, seu dinheiro não vai te salvar no ringue, nem seus seguidores irão te defender, o que queremos ver é o que você tem para oferecer no ringue, suas habilidades lá dentro. O ego de vocês 2 não valerão de NADA essa noite, vocês tem que parar de se achar os maiores, sendo que, vocês não tem nada nas mãos de vocês, além de dinheiro e fama.

      Excluir
    2. Brownsky Revolution, “Mulher comanda”... Brownsky Cardona, a eterna promessa, esse cara nunca saiu do papel, aparece uma vez e outra, e depois some, até parece pai. Colocaram ele nesse combate pra que?? Foi a mulher dele quem o colocou né... Eu não tenho muito o que dizer sobre essa dupla, eles estão começando agora, não tem história, carreira, e até a mulher dele é mais vitoriosa que os 2. Mance Warner deve ter gostado de apanhar pro Carmelo Hayes e quer apanhar de novo, é o mais corajoso do grupo, mas é o saco de pancadas também. Brownsky Revolution só esta no card por conta de Chelsea Green, porque de talento eles não tem nada.

      E por fim, os detentores do tão sonhado título, Dragunov e Mysterio... Que piada é essa dupla!! Mysterio é só um menino que tenta se encaixar aonde não foi chamado, esse menino ainda come sucrilhos no café da manhã, feito pelo pai dele e ele ainda acha que se encaixa nesse esporte??? Dragunov ganhou esse título, não ele. Mysterio é mais um fracassado mexicano, um adolescente rebelde que por fim, foi procurar se aliar a um Russo. Isso só mostra o quão ruim é a administração dessa empresa, 2 meninos carregando o titulo de duplas, onde já se viu?? Se fosse assim, deixassem com Messiahs of Darkness. Eu espero que tenham aproveitado bem os seus dias como campeões, espero que tenham se divertido, porque essa noite esse título mudará de mãos e quando nós pegarmos eles nas mãos, dificilmente sairá de nós. Quando tudo isso acabar, Mysterio pode voltar pra casa e Dragunov vai trilhar um novo caminho, eu acredito em seu potencial Dragunov, eu só não consigo acreditar como você carregou Mysterio junto com você por tanto tempo.

      Todas essas 5 duplas são sinônimo de fracasso e todas terminarão do mesmo jeito, debaixo dos nossos pés. Só os mais fortes sobreviverão a esse combate, existe um só domínio que se manterá de pé, só há UMA única dupla que sairá vencedora e será Eu e Carmelo Hayes. Todas as outras duplas não passam de uma farsa, que chegam aonde quer e quando quer, mas nós chegamos para mudar a divisão de duplas daqui, não foi atoa a nossa contratação e não será em vão tudo isso.

      Qualquer crença cairá aos nossos pés essa noite, não existirá Deus, Messias, ou sla mais quem, que seja capaz de derrubar nossa AUTORIDADE. Eu sou aquele que Era, que É e o que Há de vir!! Quando eu estou presente, tudo muda, o possível e o impossível acontecem. A dor é temporária, mas o orgulho é eterno...
      A divisão de duplas terá novos donos, uma nova revolução, uma Nova Era, uma Nova Autoridade. Todos estarão submetidos a isso, ninguém foge das minhas mãos, ninguém sai sem ser punido, toda profecia cairá por terra diante da nossa presença. Eu não sei vocês, mas se fosse eu, já tinha ido para bem longe e nunca mais voltava. Bobby Lashley e Carmelo Hayes farão algo nunca visto nessa empresa, a história começou a ser contada desde quando pisamos nossos pés nessa arena e todos verão uma nova autoridade tomando conta da PWF.

      Não estamos aqui para brincar, para pregar algo “amedrontador”, vender produtos, ganhar seguidores, ou qualquer coisa do tipo, mas estamos aqui para VENCER. Isso é o que carregamos e desejamos todos os dias, onde nós colocarmos as plantas dos nossos pés, ali vamos possuir, não importa o que as pessoas digam, as palavras são como incentivo para nós, não nos deixamos levar por coisas ditas por falsos profetas ou por contadores de história pra dormir. Viemos para fazer tudo novo, como se fosse a nossa primeira vez, voltamos a essência e é isso que pregamos.

      Hoje a noite vocês conhecerão os mais novos PWF Undisputed Tag Team Championships e quando acabarmos com todas aquelas duplas, todos verão que só UM estava certo.

      The Authority
      Bobby Lashley


      (Postando pro Bobby Lashley)

      Excluir
  18. "The Brain" encontra-se andando pelos bastidores calmamente. Ao mesmo tempo, em momentos alternados, também é mostrado Rick Rude, que está sentado dentro em uma cadeira e ao seu redor não é possível ver nada além da escuridão.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios e, sendo bem direto aqui, não existe nada melhor para mim do que falar da, na minha opinião, maior rivalidade da história desta companhia: Rick Rude vs. Mike Kanellis! Eles estão desafiando-se desde que meu cliente começou nesta indústria, eu afirmo sem medo algum que um não seria o que é sem o outro, justamente porque eles são e representam exatamente o contrário um do outro. Quando as pessoas falam sobre Rick Rude vs. Mike Kanellis, elas não discutem apenas sobre uma luta de wrestling, mas sim sobre estilo de vida, sobre visões de certo ou errado, sobre código de conduta, e são todos esses ingredientes que estarão dentro do ringue do Barclays Center neste dia 03. E quando falamos sobre o que acontecerá neste ínfame Power of Miracle 2, eu não estaria sendo justo com você, Mike, se não dissesse aqui que meus olhos brilharam com sua performance na Royal Rumble Match.

    Bobby Heenan Veja bem, eu não digo isto pelo fato de você ter superado outros três vencedores deste mesmo combate, John Vega, Roman Reigns e Adam Page, mas sim por ter feito isto sem nenhuma artimanha, sem nenhuma carta na manga. Você escreveu seu nome na história do Pro-Wrestling mais uma vez e realizou isto de forma limpa. E quando eu vejo isto, de maneira imediata, eu começo a pensar sobre o como as coisas teriam sido se você tivesse escolhido agir desta forma durante toda sua carreira. Talvez você poderia ser nosso aliado nesta difícil jornada que é levar a PWF para um novo patamar, tornando os principais vícios tóxicos que existiram dentro do vestiário obsoletos. Talvez você poderia ter se tornado um lutador ainda maior, porque estaria juntando a qualidade que existe em você com o fato de você representar algo para todos que assistem suas performances.

    Bobby Heenan: O que você fez no Rumbledriver e a maneira que você ganhou pela segunda vez este combate único me deixou francamente feliz por você, porque eu acreditei que talvez você finalmente tivesse entendido o que tanto eu quanto o Todo Poderoso queremos transmitir para todos dentro da PWF. Contudo, infelizmente, eu estava enganado. E eu pude perceber isto, Mike, quando vi você caminhar até o ringue do Wembley Stadium, na frente de 90 mil pessoas, e atrapalhar Zach Gowen porque, na sua visão, você é mais importante do que ele e então poderia simplesmente "pisar nele" como se fosse um inseto, dá mesma forma que fez, meses atrás, com outros nomes como Lüf e Mike Bourne. Foi neste momento que eu percebi, Mike, que não... você não havia mudado em absolutamente nada!

    Algumas luzes se acendem ao redor de Rick Rude, sendo possível perceber que ele está sentado dentro de uma jaula de aço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: É possível, Mike, que você acredite fielmente que é o principal responsável para que o Todo Poderoso ainda esteja segurando o título mundial, porém o que você não entende, e jamais irá entender, é que para nós o título mundial, mesmo sendo importante, não é o objetivo aqui. Ele é apenas o fio condutor que permite que nós tenhamos a oportunidade de impactar mais pessoas dá mesma forma que impactamos Zach Gowen. O que eu quero dizer, Mike, é que se por ventura tivéssemos perdido para ele na Inglaterra, não acharíamos injusto, não enlouqueceríamos, porque se existe alguém que, ao longo do tempo, nos mostrou que é dígno deste título, este alguém é Zach Gowen. Então, Mike, o que você fez, no frigir dos ovos, é o que você sempre fez durante sua carreira: colocar os seus interesses acima dos demais! Porque você não apenas quer ser campeão mundial, mas você quer se tornar isto superando o Todo Poderoso e por isto você deixou claro que suas ações naquele dia foram para que possa "terminar nossos assuntos."

      "The Brain" continua andando pelos bastidores quando passa pelo atual campeão estadunidense Mustafa Ali. Ambos se olham, e Heenan continua.

      Bobby Heenan:
      Sua escolha para nosso combate, Mike, uma Steel Cage Match, é uma decisão curiosa. É claro para mim que existem dois grandes motivos, onde o primeiro deles é o fato de você já ter experiência com este tipo de combate, afinal foi com esta estipulação que você obteve a sua vitória mais emblemática em combates individuais e que consolidou você de fez entre os maiores nomes da companhia, que foi quando você derrotou Brock Lesnar em 2021. Guardada as devidas proporções, tanto eu quanto o Todo Poderoso fizemos exatamente a mesma coisa quando decidimos por uma Ladder Match contra você no Canadian Destroyer, afinal temos um histórico com este tipo de combate em lutas individuais. Dá mesma forma teria sido se tivéssemos optado por um Hardcore Match naquela ocasião.

      Bobby Heenan: Entretanto... você pode ter percebido que quando escolheu por esta estipulação, tanto eu quanto meu cliente não gritamos desesperados, na verdade, sequer questionamos sua decisão. Apenas baixamos a cabeça e aceitamos. Por conta disto, lhe questiono, nenhuma parte de você ficou pensativo por isto? Ou simplesmente não conseguiu perceber que, mesmo você tendo esta experiência com lutas em jaulas, não ficamos intimidados. Porque, veja bem, alguns meses atrás, nós estivemos na mesma posição que você e, como eu disse, optamos pela Ladder Match, onde temos experiência e, aliás, você também, e ainda assim você reagiu com desespero.

      O Todo Poderoso levanta-se da cadeira e se aproxima até uma parte da jaula, e então encosta nela com sua mão...

      Bobby Heenan:
      Sabe por qual motivo não reagimos da mesma forma que você reagiu ano passado naquela ocasião, Mike? Porque nós já estivemos em uma jaula, inclusive, com você e saímos vitoriosos! E é por conta disto que não temos medo da jaula de aço, Mike, porque sendo honesto com você? Para conquistar tudo o que o Todo Poderoso tem hoje, ele precisou sobreviver a ela. Eu entendi a motivação por escolher esta estipulação, porém você claramente se equivocou porque está "cego" pela raiva e ódio que sente pelo meu cliente.

      Excluir
    2. Ao colocar sua mão na jaula, Rick Rude lembra-se da primeira vez que esteve dentro de uma jaula de aço, no caso, ainda em 2020 quando ele conquistou o título Intercontinental e derrotou, elimando por último via pinfall, Mike Kanellis.

      Bobby Heenan:
      Aliás, é quando falamos sobre você estar "cego" que chegamos no segundo motivo por ter escolhido este tipo de combate. Semanalmente, você decide subir no ringue da Soundstage 21 e bradar para que todos escutem, como aconteceu no Take Me In da semana passada, que não foi finalizado nenhuma vez pelo Todo Poderoso. Que nós estamos, de certa forma, fugindo de você?! Existe a possibilidade de você ter tido uma concussão fortíssima após ter sido levado para uma longa viagem na Road of the Rude Driver e tenha se esquecido que é uma das principais "vítimas" do meu cliente ao longo dos anos, até mesmo num dos ápices da sua carreira, que era quando carregava o título Intercontinental há quase um ano! Só que eu nem mesmo precisaria ir longe assim para identificar um momento onde você foi finalizado pelo Todo Poderoso, porque se tivermos a paciência de entrarmos na PWF Network e olharmos para o último SummerDriver, todos veremos você ser eliminado inconstestavelmente, via contagem, pelo meu cliente após um Rude Driver. E o mais engraçado disso tudo, Mike, é que aquele combate também era dentro de uma jaula, ou seja, mais uma vez, estando "sem saída", você acabava de ser superado pelo seu arqui-rival.

      Neste instante, o campeão mundial olha para o restante da jaula e lembra-se da Caged Lion Match que ocorreu no ano passado, onde ele havia eliminado Mike Kanellis e então enfrentaria, de igual para igual, seu grande carrasco Brock Lesnar.

      Bobby Heenan:
      Você tentou com sua escolha por uma Steel Cage Match colocar-se numa posição favorável por ter tido uma vitória histórica anos atrás contra o icônico Brock Lesnar e também por ter criado quase que uma realidade paralela onde nós estamos fugindo de você. Só que na verdade, Mike, o que você fez foi colocar-se em um combate com uma estipulação onde, em duas oportunidades semelhantes, o Todo Poderoso conseguiu superar você e esteve diretamente relacionado a sua derrota ou eliminação do combate. E você sabe o que é ainda pior? O único momento em toda sua carreira que você conseguiu derrotar meu cliente em uma luta individual, foi quando houve uma invasão, na época do seu antigo amigo Matt Taven, ou seja, você optou por escolher uma estipulação onde não é possível realizar novamente a forma que você conseguiu de superar Rick Rude!

      "The Brain" segue andando pelos bastidores e agora passa pelo vestiário de Shelton Benjamin. O atual Double Champion da companhia se encontra aquecendo, demonstrando uma grande concentração, afinal lutará duas vezes na mesma noite. Enquanto isto, é mostrado que Rick Rude, lembrando-se das vezes que foi superior ao seu adversário dentro de uma jaula de aço, não percebe que dentro da jaula que ele está neste momento encontra-se Mike Kanellis e que ele está subindo pela jaula, indo em direção da vitória.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Nós temos um objetivo muito claro dentro da companhia, Mike. Se em algum momento algum lutador ser superior a nós de forma limpa, como já aconteceu com outros lutadores como Billy Kingston que nunca viraram-se contra a empresa e seus funcionários, nós também não iremos revidar de forma injusta. Talvez, se algum dia todos nesta companhia estiverem focados exclusivamente a dar seu melhor dentro do ringue, sem estarem vendo necessidade em serem sujos fora dele, nosso objetivo terá sido finalizado. Mas são ações como a que você tomou no Take Me In #187, quando decidiu covardamente atacar o Todo Poderoso que acabam tornando-o mais e mais focado em sua missão. É irônico como você está tentando exterminar com ele e com tudo que ele representa, bem como disse semana passada, mas é justamente suas ações que o tornam mais e mais forte!

      Bobby Heenan: E eu digo isto, Mike, porque nós não estamos aqui para batermos os recordes de Billy Kingston de mais dias como campeão mundial em um único reinado ou então de mais defesas em um único reinado como campeão mundial. Não temos nenhuma pretensão e sequer é o que nos motiva para semanalmente nos lutarmos no Take Me In. O que faz com que os olhos do Todo Poderoso brilhem e que ele tenha essa ânsia de continuar, mesmo que rastejando e que esteja sem forças alguma, é perceber que jovens estrelas estão nascendo a cada dia, e que estão crescendo dentro de um "regimento" onde o que é correto e o que é errado está claro, e que as pessoas sabem que precisam dar seu melhor dentro do ringue e apenas isto. Este é o motivo de nomes como Zach Gowen terem surgido, nomes como Shelton Benjamin e Mustafa Ali, assim como tantos outros. Cada nome que surge dentro da companhia de forma positiva, Mike, dá mais combustível para que o Todo Poderoso resista aos ataques feitos por você e tantos outros que preferem continuar com esta mentalidade ultrapassada e completamente desprezível.

      Maria Kannelis, de maneira oportunista, tenta atrapalhar Rick Rude enquanto Mike Kanellis aproxima-se da saída da jaula. Neste instante, Zach Gowen aparece e puxa Maria, deixando claro que ele estará lá para garantir que nenhuma injustiça seja feita. Ainda assim, Mike segue subindo até que nomes como Mustafa Ali, Shelton Benjamin, Corey Graves e Cesaro surgem. Todos, deixando suas diferenças de lado, encaram Mike Kanellis de longe, deixando claro que, no fim de tudo, concordam que preferem que os bastidores e os combates sejam concluídos de maneira justa e não com artimanhas ilegais e injustas. Com isto, Mike fica paralisado até que o Todo Poderoso puxa-o pelo pé para dentro do ringue e realiza um Rude Driver antes de garantir sua vitória via contagem.

      Bobby Heenan:
      Você tentou, Mike, tomar decisões inteligentes, só que jamais estará dando as cartas enquanto do outro lado da mesa estiver eu. Dá mesma forma que você jamais conseguirá estar em vantagem dentro de um ringue de forma justa enquanto do outro lado dele estiver o Todo Poderoso. Você teve a oportunidade de escrever sua história de maneira totalmente diferente, como fez no combate que venceu da RumbleDriver, só que sua mentalidade está tão afetada e tão corrompida que nem mesmo aquilo foi capaz de abrir seus olhos. Você é o que é, um homem que acredita fielmente que os fins justificam os meios.

      Excluir
    4. Após o combate, Rude segura o seu cinturão mundial no centro do ringue enquanto observa os jovens lutadores do lado de fora da jaula. Eles se olham fixamente, e então Rude faz um sinal com a cabeça dando entender que sabe que sua influência positiva dentro do vestiário da PWF está rendendo frutos, e que alguns lutadores não suportam mais ações ilegais como os clássicos ataques de Brock Lesnar e Mike Kanellis, assim como o ápice que foi o Screwjob de Evan Bourne em Billy.

      Bobby Heenan:
      Você entenderá de uma vez por todas, Mike, que o Todo Poderoso está nesta companhia para que não exista mais corrupção e injustiças. Você aprenderá em sua própria pele que quando você opta por não seguir às regras, você se torna um culpado. E se você for culpado, você vai pagar... porque ninguém foge do Todo Poderoso!

      "The Brain" finalmente chega no seu vestiário. Neste momento, a imagem retorna para a visão do combate entre Rude e Kanellis, onde os jovens lutadores retornam para os vestiários. Após isto, a câmera foca em Zach Gowen, mostrando que a visão sobre o que acontecerá no combate é justamente um pensamento do jovem lutador, onde ele demonstra estar esperançoso que os demais lutadores jovens compartilham os seus mesmos sentimentos envolvendo o que representa o Todo Poderoso. Nisto, Zach retorna para o momento presente e apenas diz:

      Zach Gowen:
      Boa sorte, amigo!

      Gowen estica sua mão para cumprimentá-lo.

      Rick Rude:
      Eu que agradeço, Zach! De tudo que já conquistei e consegui dentro da companhia, saber que faço parte, de alguma forma, da sua ascensão e que estamos levando a companhia para o caminho certo... é o que mais me orgulha. Obrigado!

      Rude abraça Zach, deixando claro que mesmo estando em lados opostos do ringue pelo título mundial recentemente, ambos são amigos. E então a gravação acaba.


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  19. Diante da Estátua da Liberdade, Felipe Awesome e Logan Paul respiravam fundo, absorvendo a grandiosidade do local. Felipe, olhando para a icônica estátua, começa a falar:

    Felipe Awesome: Logan, olha só para essa vista. A Estátua da Liberdade, símbolo da nossa liberdade e, cara, essa luta não poderia ser em um lugar melhor. Essa luta representa muito mais do que apenas uma batalha pelo título. É sobre nossa liberdade de voltar e reivindicar o que é nosso, o que é digno de ser conquistado aqui nesta cidade incrível.

    Logan Paul: Você está certo, Felipe. Esta não é apenas uma luta. É a afirmação de que não fomos esquecidos, que nossa sede de vitória não tem limites. Esta cidade, cheia de histórias de superação, é o palco perfeito para alcançarmos novamente o nosso prime. E quando levantarmos aqueles títulos acima das nossas cabeças, será uma declaração de que nossa liberdade de competir está de volta, mais forte do que nunca.

    Felipe Awesome: Cada desafio que enfrentamos nos trouxe até este momento , diante dessa estátua. Esta noite, na Elimination Chamber, vamos superar todos os obstáculos, recuperar nossos títulos e provar que a Hollywood Prime ainda se encontra em seu PRIME.

    Ao lado deles agora chega o gerente da The Hollywood Prime, ninguém menos que Joey Mercury falando com seus dois clientes:

    Joey Mercury: Felipe, Logan, vocês dois sabem que o que está em jogo aqui não é apenas o título. Esta luta define o futuro da Hollywood Prime na PWF. É a chance de solidificarmos nosso legado como o grupo mais formidável desta indústria. A vitória não é apenas um desejo; é uma necessidade para deixarmos nossa marca nesta história. Esta cidade, esta luta, é onde vocês começarão a escrever o próximo capítulo da Hollywood Prime. Cada movimento, cada estratégia, deve ser calculado e executado com precisão. Vocês não estão apenas representando a si mesmos, mas toda uma visão, um legado. O que vocês vão fazer para saírem vitoriosos da Elimination Chamber Match?

    Felipe Awesome: Vencer, é claro! Pode parecer simples falando assim... porque realmente é simples! Olhe nosso competidores, a grande maioria sequer era uma dupla até início desse novo ano e querem agora crescer perante a principal dupla do Best Group of 2023 da PWF?! Nomes como Lasher e Howes...

    Logan Paul: QUEM?

    Felipe Awesome: Exatamente, Paul. Exatamente! Eu sequer sabia que eles estavam na PWF, deve ser porque eu durante os seguimentos de abertura dos shows estou me preparando para meu grande momento que é deixado mais para o final, já que eu sou uma grande estrela, mas não vou me fazer de desentendido, porque eu fiz o dever de casa, Mercury, eu sei o nome deles e eu estudei Lashley e Hayes... se é que dá pra sequer chamar de estudo, pois eles acabaram de chegar aqui na PWF, e sinceramente suas performances não impressionaram ninguém até este momento. Não há nada o que ver, nada o que se estudar. Lashley, com um cartel de 3 lutas e 3 derrotas, é um poço de força e brutalidade, mas parece que isso não o levou a lugar algum até agora já que não conseguiu nem uma única vitória. E quanto ao Hayes, bem, ele pode ser a única coisa que presta nessa dupla. Com um cartel de 2 lutas, uma vitória e uma derrota, ele ao menos mostra ter algum potencial, mas o que me deixa furioso é ver que, depois de meses sem poder disputar os títulos de duplas, quando finalmente eu e Logan temos a oportunidade de voltar ao topo, vejo esses dois novatos recebendo uma oportunidade que lutamos tanto para conseguir. Lashley pode ser um gigante, mas suas derrotas falam por si. A força bruta não é suficiente na PWF. E Hayes, apesar de ter uma vitória, ainda não provou que merece estar no mesmo ringue que eu e Logan. Toda essa situação chega a ser até um desrespeito a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logan Paul: Há, esses novatos chegam achando que vão revolucionar esse lugar, alguns até mesmo colocam isso no nome da dupla, mas sequer entendem o que realmente é revolução. Revolução foi quando Felipe e eu mesmo sendo completamente desacreditados, os menos favoritos, uma dupla que sequer havia competido enquanto dupla até então, vencemos a World Tag League e os PWF Undisputed Tag Team Championships destronando os Messiahs of Darkness, que falarei deles daqui a pouco, mas por que os citei aqui? Porque admito, eles de certa forma revolucionaram esse lugar. Não sozinhos, indivíduos como eu, Awesome, Breeze, Benjamin, dentre diversos outros fomos fundamentais para essa mudança, para essa “revolução”, mas porque alguém como Brownsky Cardona tenta bater nessa tecla quando sequer conseguiu bater um velho que mal idade tem mais para competir, mas ainda assim quando competiu deu a maior surra da vida dele? Brownsky Revolution?! Honestamente, para mim está mais como Brownsky Devolution, um retrocesso da persona que você dizia ser antes de pisar aqui na PWF pela primeira vez, onde mesmo tentando cavar uma luta com um aposentado que tem certo nome, tem certa relevância, você falhou e teve que ir embora com o rabo entre as patas em busca de consolo até tentar sua segunda sorte na Big League que eu já adianto que vai ser ainda pior do que a primeira Run.

      Felipe Awesome: Idiotas vão pegar isso que você disse sobre nós termos feito isso de primeira, e usar de argumento para que caras como Lashley, Melo, Cardona e Warner estejam nessa match.

      Logan Paul: Idiotas vão fazer muitas coisas, mas é completamente diferente o que a Awesome Prime era desde o começo, mesmo antes da World Tag League, para o que perdedores como esses estão fazendo aqui dentro. Você já citou o início pífio de Lashley e Melo, pois o mesmo pode ser dito de Mance Warner e seu professorzinho que se realmente tivesse condições de ensinar a alguém algo, não teria que se agarrar ao primeiro desempregado que bateu na sua porta por uma oportunidade, porque eu olho para esse tal de Mance Warner e é exatamente isso o que eu vejo, alguém que não está aqui porque dentre todas as possibilidades que tinha na vida escolheu estar aqui, mas sim alguém que não tem outra opção na vida se não bater em magrelos e obesos em uma ginásio frente a uma dúzia de pessoas desinteressadas, mas que por algum motivo acabou conseguindo entrar aqui na PWF porque Brownsky Cardona precisa de alguém grande fisicamente atrás dele, podendo ser até um morador de rua se necessário, tudo o que ele precisa é alguém para servir de escudo para ele, então parabéns Mance, esse é seu papel na empresa. E quanto à Brownsky, se você acha que vai revolucionar algo com essa dupla, seu último recurso, seu desespero, eu sugiro dar uma olhada nos seus figure toys e title belts de papelão em cima da sua cama, porque honestamente, isso parece mais um show de ilusões do que uma revolução real. E, meu amigo, a verdadeira revolução já aconteceu quando Felipe e eu conquistamos o inimaginável. PWF, prepare-se para uma lição de verdadeira revolução, não essa devolução que estão tentando vender por aí. Essa eu definitivamente não compro. Compro apenas PRIME! Bebam!

      Excluir
    2. Felipe Awesome: Belo Merchant! Você sabe o que faz, Paul, ao contrário de Reeves Umbra e Alone que não tem ideia do que fazem, e o bom momentum é tudo fruto de pura e unicamente sorte. Se pedirmos para eles repetirem o que fizeram até aqui, não conseguem, tal como quando por fatalidade nos venceram no último Valentine’s Day. Está fresco em minha memória, e quando eu digo que foi uma fatalidade é por que realmente foi uma fatalidade, pois Logan e eu vínhamos de uma sequência de vitórias como dupla e talvez não fomos para esta luta com a devida atenção. Sim, sim, sabemos mais do que ninguém que uma única bobeira, por um momento que seja, independentemente dos adversários, isso pode nos custar muito caro, inclusive pode até mesmo manchar a nossa credibilidade dentro desta divisão, e isso é algo que nunca deixarei que aconteça. Dito isso, esta noite, dentro daquela câmera de eliminação, farei questão de não só de eliminar Umbra e Alone de forma rápida, mas também eliminarei qualquer dúvida que o Universo PWF tenha sobre a nossa superioridade contra esses dois.

      Logan Paul: Isso sequer é pauta de discussão? Digo, entre seres pensantes, e não idiotas.

      Felipe Awesome: Ah não, só entre os imbecis mesmo, até porque vamos ser sinceros né, uma dupla qual sequer tem um nome, e que quando tu vai procurar saber a origem ou significado do nome deles você descobre que o nome Umbra nada menos é que o lugar para onde vão os mortos. É engraçado, pois mortos é o que essa dupla vai estar depois que cruzarem com o caminho da The Hollywood Prime dentro da Chamber e o destino de fato será o inferno, igual uma outra infame dupla que passou por aqui não muito tempo atrás. Umbra e Alone não são muito diferentes deles, nem quanto as origens, nem quanto ao destino futuro. Estão juntos nessa match e irão juntos para essa destinação final, o que é irônico também levando em consideração o nome Alone que deveria significar que Alone está sozinho, sem ninguém ao seu lado, mas o que aconteceu Alone? Nunca conseguiu conquistar nada sozinho? Ah, entendi, está explicado o porquê da ironia... ou hipocrisia, chame do que quiserem, a única coisa incontestável é que como bons protagonistas que somos, Logan e eu não deixaremos que simples coadjuvantes atrapalhem ou sequer manchem a nossa história dentro da PWF.

      Logan Paul: Mencionado esses desafiantes perdedores, chegou a hora de tal como prometido eu falar sobre eles... Messiahs of Darkness!

      Excluir
    3. Logan Paul: Como eu disse, não posso negar que eles impactaram esse lugar, não atoa são a Best Tag Team of 2023, mas não deixe que isso os faça enxergar apenas uma única pseudo-realidade, criada por falsos messias especialistas em distorcer fatos e induzir visões, manipular pessoas e ao fim não fazer algo em prol de um bem maior, mas de apenas seus próprios desejos, pois por mais que eu tenha dito que vocês impactaram, que revolucionaram, nem toda mudança é para melhor, porque no fim o que aconteceu foi de vocês aprisionarem a inteira PWF Tag Team Division na palma de suas mãos. A divisão estagnou a ponto que pessoas de fora que sequer realmente querem construir um legado aqui dentro tiveram que vir até aqui para tentar lhes tomar isso por única e exclusivamente ganância. É essa ambição que vocês colocam em cima dos títulos que vocês carregaram e que bom que não carregam mais. Messias da escuridão é um bom apelido para indivíduos que só sabem guiar pessoas ao lugar que desejam se essas pessoas estiverem cegadas pela escuridão, sem poder enxergar nada para assim não verem que o caminho de vocês, definitivamente não é um pelo o qual se deve percorrer. Nós conhecemos bem, já dividimos os ringues diversas e diversas vezes, ao ponto de que Bram uma vez até mesmo achou ter me matado, mas um atleta nunca se aposenta no seu prime.

      Felipe Awesome: Se fizer isso é um vendido!

      Logan Paul: É o que os Messiahs são. Eles podem se autoproclamar como guias, mas na realidade, são apenas mestres na arte de manipulação. E não estamos aqui para sermos manipulados, estamos aqui para lutar contra a escuridão que eles tentam disseminar. Bram, Dark Allin, vocês podem ter tido sucesso em criar uma aura de mistério e medo, mas nós não caímos nessa armadilha. Vocês querem ser os líderes, os visionários, mas na verdade, são apenas oportunistas que buscam poder a qualquer custo e não estão nem aí com a PWF, basta ver o último reinado de vocês! Nós não nos subvertemos a falsos profetas, mas sim estamos aqui para trazer novamente a luz à Tag Team Division dentro de uma das estipulações mais sombrias já criadas pelo homem. O palco onde a verdadeira revolução finalmente acontecerá, pois quando as portas da Elimination Chamber se fecharem, será o momento de vocês encararem a realidade de que a verdade sempre prevalece, independentemente de seus reinados de manipulação, eles chegaram a um fim e nós faremos questão de colocarmos o último prego em seus caixões, tal como vocês acharam ter feito conosco, mas não poderiam ter sido mais enganos, mais até do que seus seguidores foram pelo ano de 2023.

      Felipe Awesome: Dito isso, agora em 2024 há novos camp...

      Joey Mercury: Sobre isso eu quero falar. Inclusive, foi para isso que lhes trouxe até aqui hoje, momentos antes dessa tão importante match que nos aguarda.

      Excluir
    4. Joey Mercury: Eu lhes trouxe até a Estátua da Liberdade, justamente por ser um símbolo que eu acho que é muito bem representado por Ilja Dragunov e Dominik Mysterio, dois indivíduos completamente diferentes, de origens completamente diferentes, com histórias completamente diferentes, mas que em um mesmo lugar compartilharam de um mesmo objetivo, um mesmo sonho e ao realiza-lo, abriram portas para muitos jovens... e veteranos da divisão tal como nós que estávamos presos durante o reinado dos Messiahs of Darkness, já sem mais perspectiva de competir pelos Titles por um bom tempo, mas agora ao voltarmos a competir pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, estamos libertos novamente. Deve ser irônico me ver falando sobre liberdade quando daqui algumas horas meus clientes estarão “presos” dentro da câmara de eliminação mais temida da indústria, mas não são eles quem estarão presos, são as outras duplas que estarão presas junto da mais livre Tag Team que haverá dentro daquele ringue, lutando por aqui que acreditam que nunca deveriam ter perdido e de fato nunca deveriam, então Ilja Dragunov, Dominik Mysterio, nós do fundo dos nossos corações agradecemos o que vocês fizeram aqui por essa divisão, mas a menos que queiram se tornar os Messiahs of Darkness 2.0, o reinado de vocês termina aqui porque ao fim a verdadeira melhor dupla da empresa erguerá esses cinturões. Não atoa nós vencemos a 2023 World Tag League, não atoa carregamos esses cinturões. Isso foi uma manifestação da verdadeira sinergia entre Felipe Awesome e Logan Paul, algo que no fundo... Dragunov e Mysterio nunca terão de verdade!

      Joey Mercury: Ilja Dragunov, sua intensidade e força são inegáveis, mas neste domingo, dentro da Elimination Chamber, você enfrentará não apenas dois adversários, mas dois visionários determinados a redefinir o que significa ser a melhor dupla. A Estátua da Liberdade testemunhará a ascensão de Hollywood Prime, e vocês serão meros espectadores do nosso triunfo. Dominik Mysterio, você carrega o peso do legado de sua família, uma linhagem respeitável e admirável. Contudo, a história está em constante evolução, e Hollywood Prime está pronta para se tornar o novo capítulo dominante. Não se enganem, não estamos aqui para desrespeitar o que vocês conquistaram, mas para transcender, para elevar o patamar desta divisão para alturas inexploradas. A 2023 World Tag League não foi nosso prime tal como muitos gostam de dizer, foi apenas o prólogo da saga de Hollywood Prime, e agora, no PWF Power of Miracle II, escreveremos o primeiro capítulo do nosso segundo reinado como campeões. As correntes da câmara não nos segurarão, pois somos a personificação da liberdade no ringue. Preparem-se para sentir o impacto, para testemunhar a verdadeira revolução que está prestes a acontecer, porque quando as portas da Elimination Chamber se fecharem, nem mesmo um milagre será capaz de salvar vocês e seu reinado de transição, porque esses títulos merecem voar nas mãos de quem os deixará elevado nas alturas, voando como se estivessem livres tal como pássaros, e essa dupla é a...

      Felipe Awesome: Awesome Prime!

      Logan Paul: Parte da...

      Felipe Awesome: The Hollywood Prime!

      Logan Paul: E nós somos...

      Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEE!!!

      Logan Paul: E estamos em nosso PRIME!

      Joey Mercury: Isso será absolutamente... CINEMA!

      Felipe Awesome & Logan Paul
      2023 World Tag League Winners
      Former PWF Undisputed Tag Team Champions
      Former Awesome Prime
      Now... THE HOLLYWOOD PRIME!

      Excluir
  20. Miracle in the Backstreet – Noir

    Shelton Benjamin está nos bastidores da arena, preparando-se mentalmente para o Elimination Chamber desta noite. Ele pega um tablet que estava sobre uma mesa próxima e o liga. Com um olhar sério e determinado, ele acessa o vídeo promocional de Cara Noir, que circulava nas redes sociais e na página oficial da PWF. Enquanto assiste ao vídeo, Benjamin fica cada vez mais intrigado com a abordagem de Noir. Seus olhos percorrem a tela do tablet, absorvendo cada movimento e expressão do seu misterioso oponente. Ele reconhece a intensidade e a paixão por trás da performance de Noir, mas também detecta uma certa arrogância subjacente.

    Confesso que estou surpreso com a estratégia desse homem para me enfrentar. Ele não falou uma palavra, não me atacou, ele apenas fez... ARTE. Uma exibição extravagante de movimentos ensaiados e gestos dramáticos. Devo admitir que fiquei impressionado com sua habilidade de se apresentar como um verdadeiro artista no ringue. Mas deixe-me ser claro: não me engano com suas artimanhas teatrais. Ele quer arte? Pois bem, ele terá arte. Mas não a arte que ele imagina. A arte que eu domino não é pintura em tela, não é dança no palco. É a arte dos punhos, a arte da luta. Enquanto ele se preocupa em fazer suas performances extravagantes, eu me concentro em algo muito mais simples e eficaz: vencer. No ringue, não há espaço para movimentos ensaiados ou gestos dramáticos. Há apenas eu, meu adversário e a minha vontade de sair como vencedor. Cara Noir pode ser um artista talentoso, mas no ringue, ele não passa de mais um oponente a ser derrotado. E eu farei questão de mostrar a ele que, quando se trata de luta, não há espaço para ilusões. No fim das contas, são meus punhos que falam mais alto, e é com eles que eu farei minha arte, usando ele mesmo como minha tela de pintura.

    Esse homem, me desafia de uma forma que nunca antes experimentei. Sinto-me balançado entre o sentimento de desrespeito e o de extrema admiração por ser tratado dessa maneira. Devo encará-lo, a partir de agora, como um estrategista excepcional, pois jamais imaginei essa abordagem para um combate como este. Você tem meu respeito, devo admitir, mas saiba que seu plano não está isento de falhas. E é exatamente nessas lacunas que eu pretendo me aproveitar. Sei que você tentou me desconcertar com suas artes, bud. Você pintou um quadro de desafio e mistério, mas esqueceu-se de uma coisa crucial: a tela sobre a qual você pinta está viva, está em constante movimento, e sou eu quem dita as pinceladas finais. Você pode ser habilidoso em suas expressões, em sua dança, mas quando o ringue se transforma em nosso palco, é a arte dos punhos que prevalece. E, nesse palco, eu sou um mestre em minha própria arte, a arte da reinvenção e da resiliência. Terei de me reinventar duas vezes na mesma noite, me contorcer duma forma que nem mesmo sua arte entenderia, e isso é muito empolgante, bud. Sua estratégia pode ter sido única, intrigante até, mas não se engane, pois cada movimento que você fez, cada gesto teatral, apenas serviu para me mostrar suas fraquezas, as brechas em sua defesa, as falhas em sua técnica. Você pode ser uma obra de arte em si mesmo, mas no ringue, é a brutalidade que domina, e é nesse terreno que eu reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A performance de Cara Noir é verdadeiramente impressionante, uma mistura de habilidade atlética e expressão artística que transcende os limites do entretenimento convencional, ele se daria bem em Hollywood, bud. Seu domínio do ringue é inegável, assim como sua capacidade de transmitir emoção e significado através de seus movimentos graciosos e expressões faciais vívidas, ele tem um verdadeiro talento. No entanto, enquanto observo sua dança hipnotizante e sua representação teatral, não posso deixar de sentir uma pontada de desdém. Por mais impressionante que seja sua performance, ela não passa de uma fachada, uma ilusão criada para ocultar suas verdadeiras intenções. Por trás da máscara e do glamour, há um homem determinado a me derrotar e roubar meu título. Cara Noir pode se entregar a sua arte, mas no ringue eu me mantenho firme em minha convicção de que a verdadeira grandeza não se encontra na encenação ou na extravagância, mas sim na força, na habilidade e na determinação. Ele acredita que pode exprimir essa mesma reação do público? As grandes massas Inglesas querem uma obra de teatro toda semana em suas mãos? Ou será que eles preferem uma verdadeira exibição de PROFESSIONAL WRESTLING, semana após semana? Você vê? Existe uma linha bem atenuante quando você toca no meu nome. Eu posso ser o melhor ator do mundo, ao mesmo tempo que eu posso ser o melhor lutador desse mundo, e eu posso entregar tudo isso junto, de um jeito cativante, não é algo nichado, entende? Mas e você? O que você pode ser além disso?

      Eu não subestimo as habilidades de Cara Noir, nem subestimo a importância desta luta. Sei que ele é um adversário formidável e que esta batalha será uma das mais desafiadoras de minha carreira. E talvez eu nem chegue inteiro para a Chamber Match graças a esse homem. Mas estou pronto para o desafio, bud. Estou pronto para provar que mereço estar no topo deste esporte, defendendo meus cinturões com a mesma determinação que me fez conquista-los. Eu me vejo cercado por um espetáculo de arrogância e pretensão ao subir no ringue com Noir. Suas acrobacias podem impressionar os incautos, mas eu não me deixo iludir pela sua encenação. Enquanto ele se contorce em meio a seus malabarismos, eu me preparo para enfrentá-lo com uma precisão cirúrgica, prontos para expor suas fraquezas e derrubá-lo do pedestal que ele mesmo construiu. É verdade, ele pode ser mais habilidoso quando o assunto é passar uma mensagem sem nem mesmo abrir a boca, mas no fim do dia, o que realmente importa é quem sai do ringue como vencedor. E não tenha dúvidas, bud, serei eu quem erguerei o United Kingdom Championship acima da minha cabeça enquanto ele rasteja derrotado aos meus pés, e ai sim, talvez, eu escute o homem falar.

      Quando aquele evento começar, não será apenas sua arte que estará em exibição, mas também a minha. E enquanto você pode ser um artista consumado, eu sou o mestre do destino, o arquiteto da dor, um verdadeiro mestre do ringue, mas também, um exímio artista, e quando nossas habilidades se encontrarem no ringue, será a minha arte que prevalecerá, pintando o quadro da vitória com os golpes certeiros de meus punhos. Provavelmente o meu oponente mais curioso de todos os tempos, e eu te agradeço por isso, portanto, que vença o melhor, bud. No ringue, as diferenças de estilo e estratégia apenas enriquecem a experiência, e estou ansioso para ver como nossa luta se desenrolará. Que vença o melhor, de fato. Mas, mais importante, que possamos elevar o nível da competição pelo United Kingdom Championship e proporcionar um espetáculo memorável, digno de Oscar, huh?

      ~ Intercontinental and United Kingdom Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  21. A Dream!

    [Mike Kanellis está numa sala, horas antes do seu combate contra Rick Rude. Ele está no celular e vê algumas fotos, com sua esposa e filha, ele sorri timidamente até ouvir passos se aproximando. Mike então guarda o celular e direciona a sua atenção para a porta, eis que entra sua esposa Maria e sua filhinha Freddie.]


    Maria: Olha quem veio dar boa sorte para o papai!

    Freddie: Papai! Papai!

    Mike: Oi meu amor! Quer dizer que você veio pra me ver? Será que você vai conseguir assistir a luta do papai por cima da barreira?

    Freddie: Vou, eu já sou grande, olha...

    [Freddie se estica e ergue os braços, arrancando risos de Mike e Maria.]

    Mike: Certo! Agora vai com a mamãe e já achem os seus lugares, o show ta pra cmeçar!

    Maria: Boa sorte amor!

    Mike: Sorte? É... teremos um milagre nessa noite!

    [Ambos se beijam e Maria sai com Freddie. Nesse momento Mike muda o semblante e seu sorriso carinhoso dá lugar a uma expressão sem aparente sentimento.]

    Certo, estou aqui essa noite para dar fim nisso tudo! Irei concretizar algo que não consegui anos atrás no Power Of Miracle I e que falhei durante a minha carreira aqui na PWF! Conquistar através de uma luta mano a mano o tão sonhado World Heavyweight Title... Deixando de lado o cash-in, essa noite eu quero terminar com a dúvida de qualquer um de que sou capaz disso. E essa luta me dará respostas, assim como dará a todos que estão assistindo, a Zach Gowen, a Rick Rude e qualquer um que tenha interesse na história que está sendo construída aqui! Eu me arrastei durante longos anos, aceitei muita coisa calado, vi pessoas que estavam abaixo de mim passarem a minha frente, vi muitos quebrarem a cara é verdade, mas outros se consagrarem também... Eu diria que Rude é um caso desses, ele e eu nos tornamos a antítese um do outro, somos rivais naturais, movidos pela beleza de um bom combate e de uma boa história, Rude está no meu caminho faz muito tempo, desde os tempos de The Kingdom, e show após show nós entregamos ao PWF Universe a melhor versão de nós mesmos, eu como Mike Love, depois como líder da The Kingdom, como The Miracle, ou como The Chairman... Já Rude se apresentou ao mundo como o Ravishing, se tornou um Devil, depois a loucura tomou conta de si, e eis que ele renasce como o All Mighty! Sim, nós mudamos, nos adaptamos e ainda assim permanecemos unidos, por um laço que talvez não possa ser explicado, quem sabe seja apenas obra do destino, coincidência ou qualquer baboseira dessas... mas fato é, Rude e eu temos contas a acertar!

    E quando penso em Rick Rude, eu vejo algo que me incomoda, eu vejo uma fenda em meio ao muro impenetrável que eu construí ao longo desses anos... Eu superei Brock Lesnar, também superei Adam Page, eu superei Roderick Strong, seu pupilo Zach Gowen, enfim... bati os maiores nomes desta empresa, mas ainda resta você Rude, eu quero te vencer e te mostrar que sou tão grande quanto você, até maior... Você será obrigado a me reconhecer, pois tudo que você aponta em mim hoje em dia, você já fez pior lá atrás, você jogava sujo, eu me lembro perfeitamente disso, você desrespeitava casamentos, você se mostrava uma pessoa arrogante e tóxica... Mas hoje você encontrou a paz por trás dessa sua nova persona, um bem feitor que preza pela alegria de terceiros, que faz caridade e busca aceitação de todos ao seu redor, mas e eu? Eu que estou prezando pelo bem mais valioso que um homem pode ter, a família! Porque as pessoas apontam o dedo e falam sobre as minhas atitudes, quando tudo que faço são por elas? Que valor eu tenho? Eu responderei isso pra você Rude, pois você é a cruz que eu carrego, você é o fardo que me incomoda não é de hoje, e eu farei de tudo, absolutamente tudo, para te ver derrotado nesse Power Of Miacle, mesmo que seja contra o politicamente correto desse público hipócrita, eu provarei que sou mais poderoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos nossos dois últimos encontros você se saiu melhor, mas a verdade é que mesmo que você não aceite, eu não fui derrotado de verdade por você, em uma das vezes eu não sofri o pinfall, e na outra você simplesmente conseguiu subir uma escada antes de mim, mas essa não é a resposta que todos esperamos, e nem a que você espera... Porque você e eu sabemos que ninguém além de Mike Kanellis pode lhe levar ao extremo! É por isso que vivemos nos reencontrando, porque somos o que há de melhor na PWF, e mesmo que você esteja treinando seu pet de estimação para substituí-lo no futuro, sabemos que isso é apenas para mais uma vez limpar a sua imagem, você está treinando o garoto para ser a sua sombra, até a maneira que vocês falam se tornaram iguais agora, você quer alguém para substituir esse velho acabado chamado Bobby Heenan quando ele bater as botas, você quer alguém para colocar ali de emergência quando você estiver prestes a perder o seu título, alguém como Zach Gowen que não recusaria perder propositalmente para um crápula como você... Mas fazer o que, ele está cego, está comprando a idéia de que você está o tornando uma estrela, mas não vejo diferença alguma nele, eu estive de olho nele, estive bem ali do lado de vocês no Rumbledriver e vi com meus próprios olhos a lástima que aquilo ali estava sendo!

      Você tem todos os méritos Rude, ninguém ousaria dizer que você não é um profissional ímpar, mas acontece que você não entende que em algum momento irá existir alguém que faça algo melhor do que você, nem mesmo o bem mais preciso para você, a sua imagem, pode ficar intacta para sempre. Eu não teria motivos para estar aqui hoje, nossa história já havia se “encerrado”, acontece que eu dei o meu jeito de marcar esse combate, eu venci pela segunda vez a Royal Rumble Match, eu superei outros 29 oponentes, qualquer um deles poderia estar no meu lugar agora, mas aqui estou eu, porque estou predestinado a isso, estou aqui para consertar um erro do passado, para mostrar o verdadeiro poder do milagre, de como alguém que parece ter tudo sob controle como você, do nada se depara com uma falha no sistema, um pequeno acontecimento que desencadeia uma série de problemas e que te leva a derrota! Heenan fala de negócios, mas o seu grande negócio é se esconder, claro, de uma maneira que as pessoas não percebam, você não suporta a idéia de dividir palco com alguém como eu, que fala o que pensa e que faz aquilo que deve ser feito, cheguei até mesmo a ouvir que fui egoísta em ter feito o cash-in em Rude e não tê-lo deixado brilhar frente a Brock Lesnar!

      As pessoas me vaiam e me odeiam pelo simples motivo de não poderem chegar aos meus pés, elas não respeitam a minha visão e se acham donas da verdade, mas essa noite é minha, eu tenho a responsabilidade de encerrar esta história e mostrar o real significado do Poder do Milagre! É algo que parece impossível para os baba-ovos de Rick Rude, parece uma tremenda falácia para aqueles que acompanham a sua trajetória e se vendem por algumas migalhas, e por uma interpretação ridícula de um personagem que Rude e Heenan desenvolveram juntos... Eu sei o que estou falando, podem chamar do que for, visão; previsão; provisão; sorte... Eu irei dar as cartas desta vez, dentro daquela cela, ali acontecerá o apocalipse para cada um de vocês, e ironicamente ao mesmo tempo o gênesis para mim! O fim de um ciclo e o início de outro, onde poderei finalmente aproveitar o meu reinado e dar andamento aos meus planos, não é sobre heróis e vilões, tampouco é sobre vencer ou perder, é algo muito mais dramático, é sobre superação! Heenan deve enxergar números aqui, negócios, um homem astuto e inteligente, mas que tropeça em sua própria soberba, vocês acham que sabem o que espera Rick Rude naquele ringue, mas não... Porque nem eu mesmo sei, faço questão de descobrir na hora, mas posso prometer que será o maior desafio da carreira dele, um homem que não é imbatível, nem Todo Poderoso... dizem que uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade, então está na hora de desvendar essa mentira!

      Excluir
    2. A primeira coisa que essa luta me beneficia é o fato de que certamente para manter a sua imagem pura e intocada, você não vai considerar escapar da cela, não é Rude? Penso que isso iria diminuir um pouco a sua vitória, mas convenhamos, são negócios não é? Eu não me negarei a fazer isso se tiver a oportunidade, se for preciso eu escapo pela porta, por cima da cela, isso é indiferente pra mim, pois o resultado será o mesmo, você derrotado e desmoralizado... mas confesso que quero sentir o sabor de te finalizar ali mesmo dentro da cela, de executar o mais exímio milagre diante dos olhos de todos! E por mais que você tenha dois em seu auxílio do lado de fora, eu sei que ambos não valem por um, um velho idiota que não sabe fazer nada além de dar comandos e colocar em palavras o que essa sua mente fraca tem a dizer, o outro um cara que nem sequer consegue ficar em pé sozinho sem uma ajudinha... HAHAHA, esse é o seu time? São eles que vão velar o seu corpo após eu acabar com isso? Escolhi essa estipulação pra provar que não preciso de ajuda pra te vencer! Eu disse anteriormente que você é a minha cruz, então vamos deixar isso interessante e vamos te sacrificar publicamente, se você ama tantos os seus seguidores, se você é assim tão poderoso e quer se redimir dos pecados praticados nesse chão que estamos pisando, então se entregue a derrota, seja o salvador e dê a essa empresa o que ela merece, um campeão de verdade, chega de dinossauros comandando essa empresa, a PWF vive uma nova era, e nessa era sou eu quem vai dar a última palavra, o The Chairman!

      [Mike puxa o celular novamente e mostra uma foto para a câmera.]

      Querem ver o que são milagres de verdade?

      [Mike Mostra uma foto de Freddie recém-nascida.]

      O maior milagre de todos, o nascimento de uma nova vida... em 2020 nasceu a minha filha, o maior presente que eu poderia desejar!

      [Depois ele mostra uma foto momentos após sua vitória na Royal Rumble II]

      Aqui em 2021, me tornei o maior retorno do ano ao vencer a Royal Rumble Match pela primeira vez! Isso quando ninguém esperava...

      [A próxima foto é de Mike numa cama de hospital.]

      Quer um milagre inquestionável? Após cair do topo da Hell in A Cell eu sai com poucos ferimentos, me mantive em forma e consegui retornar pouco tempo depois, para dar prosseguimento ao meu legado aqui na PWF! O milagre de 2022!

      [Por fim ele mostra uma foto do ano passado, em casa com a família na ceia de natal.]

      Último show de 2023, especial de natal, e eis o verdadeiro milagre de natal, a vitória de número 100. Sou o primeiro a conquistá-la... Bem, como podem ver, são acontecimentos únicos que me acostumei a vivenciar ao longo da minha vida, e esse ano ainda me aguarda um novo milagre, e nada mais me interessa, nada mais me importa senão levar esse cinturão pra casa no show que é feito exclusivamente para mim! Esse é meu objetivo agora, e é nisso que vou me focar nas próximas horas, em derrubar o Todo Poderoso, de explorar as suas fraquezas, de jogar da maneira que você hipocritamente julga como errada! Não importa quantas crianças você ajude, não importa quantos hospitais você visite, você não os ama de verdade, porque eles não são seus, são pura e simplesmente negócios... Se você tivesse uma família como a minha, talvez entenderia o meu dilema agora, mas não se dê ao trabalho, eu levarei esse entendimento até você, eu farei questão de transformar essa Steel Cage numa Heel In A Cell, a cela nós já temos, o inferno... virá através das minhas mãos!

      [Mike estende as mãos para frente, elas estão machucadas, talvez calejadas de tanto treinamento constante por parte de Mike, dias de esgotamento para chegar nesse show em sua melhor forma. Em seguida ele recolhe as mãos e fica pensativo, antes de prosseguir.]

      Excluir
    3. Eu ando matando um leão por dia, eu venho me superando cada vez mais, para que no momento certo, no dia em que tudo estivesse ao meu favor, eu colocasse as mãos no Golden Lion, agora em definitivo! E esse momento se aproxima, você pecou em dedicar tanto tempo a Zach Gowen, você passou grande parte do tempo o enfrentando ou fazendo dupla com ele e esqueceu que existe um mundo lá fora, eu sou superior a Zach Gowen, e não sou manipulável como ele, logo você não treinou nada nesse tempo, ficou apenas bancando o empresário e esqueceu de se dedicar ao que realmente importa, dessa vez não haverá Brock Lesnar para você bater, nem mesmo uma escada para que retire o título, será somente você e eu ali dentro!

      Eu estou entrando nesse combate disposto a sacrificar tudo, em troca daquilo que me falta para ser um homem completamente realizado, eu vou chutar o seu traseiro Rude e trazer a tona a verdade que ficou muito tempo escondida ali debaixo do tapete, você não vai me escapar desta vez, não vai ser páreo para aquilo que o destino reservou para nós nessa noite, aqueles dois que se tornaram inimigos mortais lá atrás se reencontrando em seus melhores momentos na carreira, juntos para colocar um ponto final nisso tudo e para abrir novas portas, novas possibilidades a partir daqui! Eu sei que na sua cabeça está tudo desenhado para mais uma vitória, mas hoje eu irei quebrar as expectativas, hoje eu serei o mensageiro do milagre, disposto a dar vida aquilo que ninguém botava fé, dar vida a um novo começo, ao meu sonho!

      [A imagem corta e aparece Rick Rude vencendo Mike Kanellis, e comemorando com Gowen e a crowd. Mas existe um tipo de interferência nessa imagem, e então a tela se apaga, e voltamos com Mike para o encerramento do seu discurso.]

      Mas isso aqui, isso não vai acontecer, pois essa é a minha noite... e no momento em que cair a sua coroa, cai também o seu reino e os seus súditos, para que o The Chairman possa enfim governar, e a sua tão sonhada vitória não irá passar disso... um simples sonho!

      Sunday Night Miracle
      “The Chairman” Mike Kanellis

      Excluir
  22. Miracle in the Backstreet – The Chamber

    A pouca iluminação envolvia o Barclays Center, como se a própria Chamber estivesse prestes a começar. Benjamin caminhava em direção a câmara, enquanto o ar era impregnado com a eletricidade da incerteza, um palpável zumbido que ecoava naquela arena ainda vazia. Estamos na Elimination Chamber, uma jaula de aço onde o destino é decidido em um caos teoricamente ‘’controlado’’.

    Posso sentir no ar essa noite... algo especial me espera, bud. É como se o próprio destino estivesse tecendo o futuro ao meu redor, me desafiando a provar minha coragem mais uma vez. Existe um conto, um pequeno folclore sobre Mike Tyson: Tyson em um zoológico uma vez viu que um dos gorilas era mais forte, perseguia todos os outros, ele olhou nos olhos do gorila e disse, ‘’abra jaula, que eu quero lutar com ele.’’. Eu quero fazer o mesmo, bud. A diferença é que eu vou entrar numa jaula contra outros cinco gorilas. A vista daqui de dentro é impactante. Olho ao meu redor, para cada uma dessas câmaras, e posso imaginar os olhares famintos dos outros desgraçados, cada um deles determinado a arrancar o que é meu, como se eu tivesse um enorme alvo bem na minha testa. Na Elimination Chamber, creio que não há espaço para erros. Cada movimento, cada estratégia, deverão ser calculados com uma precisão cirúrgica que eu jamais entreguei até aqui. E talvez seja essa a grande confirmação que eu precisava para subir aqui, a certeza de que mais uma vez eu vou precisar apresentar uma versão minha que eu ainda não encontrei. Esse tipo de desafio... isso me motiva, bud. O fato desses cinturões estarem comigo nesse momento devem significar alguma coisa. E o fato desse homem se sentir à vontade trabalhando sob pressão, tendo seu legado em jogo, bem... isso deveria assusta-los. Quando as portas da câmara se fecharem, eu estarei nesse ringue talvez ainda como United Kingdom Champion, ou não... mas a única certeza aqui é de que isso não será nada justo. Não estarei 100% assim como os outros malditos que irão dividir essas grades de aço comigo, não, não... Shelton Benjamin entra naquele ringue em 120%, e foi por esse motivo que eu disse que não seria justo... com os outros. Não haverá piedade, não haverá arrependimento. Haverá apenas eu, Hollywood and Gold, meu instinto de sobrevivência e a determinação inabalável de um verdadeiro DOUBLE CHAMPION. Pois nesta noite, dentro da Elimination Chamber, eu não apenas defenderei meu título. Eu reafirmarei minha posição como o maior campeão Intercontinental que já pisou neste ringue.

    Shelton Benjamin adentrou a câmara de aço com uma mistura de determinação e apreensão. Seus passos ecoavam pelo metal frio enquanto ele observava cada canto sombrio da estrutura imponente. Cada câmara estava vazia, mas Benjamin conseguia sentir a presença dos futuros desafiantes, suas sombras pareciam dançar pelas grades. Ele caminhava lentamente, sua mente mergulhada em pensamentos conflitantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro ‘’gorila’’ com quem eu terei de dividir o ringue... Brody... um gigante entre homens, um titã cujo único objetivo é a violência, certo? E você a traz pelo medo, seus olhos refletem a determinação feroz de um homem que não tem nada a perder, apenas a breve conquista no seu mirante. Ele é o maior e mais perigoso competidor que eu poderia enfrentar, a maior prova da minha resistência e da minha vontade de vencer viria por meio da queda desse homem. Eu já havia dito uma vez, e torno a dizer: eu deveria me sentir amedrontado? Eu não sou um mero mortal a ser devorado pelo seu discurso, bud, não, não... diferente de você, eu fui capaz de me tornar mais do que simplesmente um lampejo de expectativas na cabecinha do público. O que aconteceria se, por um capricho do destino, Brody saísse vitorioso desta Chamber? Eu me pergunto como seria o seu reinado, como ele lidaria com o fardo e as expectativas que vêm com esse cinturão, porque caso ele ainda não saiba, o Intercontinental Championship pode ser muito mais pesado do que o cinturão Americano, aquele mesmo que o nosso ‘’Big Bad Wolf’’ foi capaz de ter um reinado completamente esquecível. Uma vez campeão, mas agora em busca de redenção, ele teria que enfrentar seus próprios demônios internos antes de enfrentar qualquer adversário no ringue, ele mesmo seria seu maior pesadelo, e bem... a NATUREZA como ele mesmo gosta de citar, tomaria conta dele tão rápido quanto seu hype acabou. Eu estou aqui para mostrar a ele que discursos grandiosos, o quão alto você é capaz de ''rugir'' por ai, essas coisas não ganham cinturões, bud. Quente ou frio com aquele público, a única coisa que importa é o quão bom nesse ringue você pode ser, e nesse quesito, eu serei o pesadelo dele.

      As palavras de Brody ecoam como os rugidos de uma fera sedenta por sangue, mas não me engano com sua retórica inflamada, bud. Você se apresenta como o predador supremo, o mestre da violência, mas vejo apenas um homem desesperado por validar sua própria brutalidade, e que até agora, ainda não conseguiu surpreender o campeão. Você pode se orgulhar de sua habilidade em infligir dor e destruição por esse ringue, mas não confunda isso com grandeza, não, não... um verdadeiro campeão não é definido pela quantidade de carnificina que ele pode causar, mas sim pela sua habilidade em superar desafios e defender seu título independente da situação, algo que você não foi capaz de fazer quando obteve a sua tão almejada glória. Autocomiseração não te levará a lugar algum. Em vez de olhar para trás, deveria focar em seu presente e no desafio que tem diante de si. A Elimination Chamber é um campo de batalha onde apenas os mais fortes e preparados sobrevivem, e se você acha que pode simplesmente avançar esmagando tudo em seu caminho, está enganado, o ouro pode ser um dos metais mais resistentes da natureza, e se você tem o entendimento que tanto diz por ai, deveria tratar o campeão com um pouco mais de atenção, bud. E quanto a mim, eu não me abalaria com suas ameaças vazias e suas tentativas de intimidar todos os outros competidores dessa luta. Você pode se considerar o ‘’Spirit of Violence’’, mas eu sou o mestre da estratégia e também posso ser oportunista caso a ocasião pedir. Enquanto você se perde em sua fúria descontrolada, eu permaneço calmo e calculista, esperando o momento certo para agir e assegurar minha vitória, porque eu só preciso de uma brecha, um instante, bud.

      Enquanto observava as grades de aço ao seu redor, Benjamin sentia a dúvida se insinuar em sua mente. Será que ele estava realmente preparado para enfrentar cinco dos melhores lutadores da PWF, cada um determinado a arrancar seu cinturão de suas mãos? Será que ele poderia resistir à tempestade de violência que certamente viria, e sair dali ainda como campeão?

      Excluir
    2. Nove anos longe, se perguntando se tomou a decisão certa, se realmente deveria ter pendurado as botas... parece que alguém estava com saudades dos holofotes, não é mesmo? L-Test fala sobre ser um veterano que decifrou a indústria, mas que frustrou-se e agora está de volta para ser um pilar da PWF? Você se vê como um futuro pilar da PWF, mas eu só vejo um homem cheio de si mesmo, com um ego maior do que sua capacidade real no ringue. Não me importa quem você foi ou deixou de ser na EWF, não me importa o que você conquistou na década passada, nem mesmo me importaria sua presença aqui, mas cá estamos, certo? Você pode ter voltado para colocar seu nome onde ele supostamente merece estar na história, mas eu garanto que se depender de mim, seu nome continua no esquecimento, junto com a EWF e toda a sua baboseira pré-histórica. Você deveria ter continuado no bom retiro, veterano. Enquanto você estava por aí se questionando suas decisões, eu estava aqui dentro, lutando, conquistando e evoluindo, carregando uma bandeira que você jamais poderia segurar. Os pilares já estão bem conceituados, firmes. Não precisamos de você, não precisamos da sua velharia por aqui, não precisamos de veteranos em busca de redenção para nos elevar. A grande verdade é que você entendeu mal seu papel nessa Chamber: sua presença não passa de uma distração, um mero obstáculo que todos os outros competidores terão o prazer de superar. Nós somos os verdadeiros pilares, a engrenagem que mantém a roda em pleno funcionamento. Agora imagine entregar esse legado para alguém como você, mais enferrujado do que nunca, qual a garantia de que esse ‘’pilar’’ poderia suportar o peso de nove anos de auto negligencia pura? Você não engana ninguém, velhote.

      É valido citar Black e Rollins no mesmo momento, pois a imprevisibilidade que poderiam oferecer neste embate reflete a constante oscilação de desempenho que os dois têm exibido ao longo de sua trajetória nesta empresa. E isso não teria ligação com o fato de os dois já terem trabalhado juntos, certo? Hmpf... Além disso, considerando que não seria a primeira vez que compartilhariam o ringue comigo, surge a incógnita sobre quem foi o sidekick do outro, e, consequentemente, quem assumiu a posição de protagonista após a finada união desse dois. Não há possibilidade de que a menor ameaça possa surgir de um desses dois, sem querer desvaloriza-los, mas esse foi o nível que eles estabeleceram um para o outro. Contudo, seria motivo de surpresa para mim se Black optasse por agir em prol de si próprio, ou se Rollins, finalmente, compreendesse que chegou o momento de injetar uma dose de inovação em sua carreira estagnada há mais de quatro anos. Vendo por essa perspectiva, eu diria que os verdadeiros pecados capitais poderiam substituir a preguiça e a sobertaba, respectivamente, por Black e Rollins.

      Benjamin podia sentir o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Ele sabia que a luta que o espera seria uma das mais difíceis de sua carreira, mas ele não recua diante do desafio. Pelo contrário, ele se sente revigorado, pronto para enfrentar o que quer que o destino lhe reserve.

      Excluir
    3. E, por fim, mas não menos importante, o nosso Tribal Chief, não é mesmo? Na semana passada, fomos confrontados com a imagem de Roman Reigns, o Tribal Chief, retratado como uma vítima impotente, clamando por clemência do conforto de sua casa. Que imagem eloquente de um indivíduo que recua diante do perigo, que se oculta por trás de um monitor para evitar os desafios que a vida lhe impõe. Roman, você se apresenta como a vítima, mas poderia ser você o verdadeiro arquiteto de sua própria desventura? Será que você está forjando essa narrativa, tentando manipular os outros para que sintam piedade de você, para que o vejam como um mártir injustiçado? Ou talvez, enquanto você fala de perseguição, de uma entidade que conspira contra você, quem sabe se não poderia ser eu o responsável por seus infortúnios? Quem sabe se não estou brincando com sua mente, plantando as sementes da dúvida em seu intelecto, fazendo você questionar até mesmo sua própria sanidade? Poderia ser eu, ou até mesmo qualquer outro competidor na Chamber, e essa possibilidade certamente o perturba, não é mesmo, bud? Quando chegar o momento da Elimination Chamber Match, você não terá onde se refugiar ou se ocultar. Estará encurralado, envolto por seus temores e hesitações, possivelmente ao lado daquele que tem minado seus esforços, caro colega.

      Com um suspiro, Shelton Benjamin ergueu o queixo, seus olhos fixos no centro da câmara. Ele sabia o que precisava fazer. Ele enfrentaria a Elimination Chamber com tudo o que tinha, com coragem, com bravura e com a determinação de um verdadeiro campeão. Pois no final do dia, ele não estava apenas defendendo um cinturão. Ele estava defendendo seu legado, sua honra e seu lugar no panteão dos grandes campeões da PWF. E ele estava determinado a sair vitorioso, não importa o que acontecesse.

      Excluir
    4. Numa Elimination Chamber Match, o aço se torna seu único aliado e seu pior inimigo, cortando e marcando seu corpo enquanto você luta com tudo o que tem. Cada golpe desferido é uma passo adiante para vencer, e cada queda superada uma prova de resiliência. Essa noite eu serei testado até o limite da minha resistência física e mental, cada segundo com certeza será uma eternidade de dor e glória. E quando finalmente emergir o último homem de pé, ele pode ter certeza de que não é apenas um vencedor, mas um sobrevivente. Um maldito que enfrentou o inferno e voltou para contar a história. Porque na Elimination Chamber, não é apenas a vitória que importa, mas sim a jornada para chegar lá, e é disso que eu preciso nesse momento, é de uma experiência que transcende o ringue, deixando uma marca indelével por ousar entrar nesse redemoinho de caos e sacrifício.

      Não existe Power of Miracle quando se trata de Shelton Benjamin. EU faço o meu destino. EU faço a minha sorte. EU tenho o poder de fazer os meus ‘’milagres’’. Então, para todos aqueles que não acreditam, esse será o dia em que o Hollywood and Gold Standard fez ‘’milagres’’ para defender seu ouro. E para mim? Apenas domingo. Apenas mais um dia no escritório, mais uma oportunidade de mostrar ao mundo por que sou o verdadeiro padrão de excelência, o verdadeiro detentor do ouro. Não preciso de poderes sobrenaturais ou intervenções divinas para alcançar a grandeza. Tudo o que preciso está dentro de mim, bud, na minha determinação inabalável, na minha habilidade incomparável e na minha vontade inquebrantável de triunfar. Enquanto alguns depositam sua fé em forças misteriosas e eventos miraculosos, eu coloco minha confiança em meu próprio talento e trabalho árduo. Não há espaço para dúvidas ou incertezas em meu caminho. Eu sou o mestre do meu destino, o arquiteto do meu próprio sucesso, o dono da minha natureza. Para o mundo, esse domingo será o dia em que Shelton Benjamin mais uma vez redefinirá o que significa ser o melhor dos melhores, o verdadeiro padrão de excelência no Professional Wrestling.

      Após absorver a imponência da Elimination Chamber, Shelton Benjamin finalmente emerge da estrutura, deixando para trás a atmosfera carregada de antecipação e tensão. Seu semblante é uma mistura de determinação e foco, seus músculos tensos, prontos para a batalha que viria.

      ~ Intercontinental and United Kingdom Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  23. O Campeão chegou, porra!

    À medida que o PWF Power of Miracle II se aproxima, New York se agita com antecipação. E quem mais poderia estar no centro desse turbilhão de emoções senão o próprio Beautiful Bononi? Novamente estou aqui para defender meu tão amado Latin American Championship, para mostrar ao mundo o porque sou o rei incontestável do ringue. Mas desta vez, há um toque extra de emoção, um brilho especial no ar. Dez homens, dez wrestlers ambiciosos, competirão entre si em um Gauntlet Match pela chance de enfrentar o imparável Cezar Bononi. E embora eles possam sonhar com a glória, eu estou aqui para garantir que esses sonhos se transformem em pesadelos. Enquanto esses dez homens se preparam para entrar no ringue e lutar pelo oportunidade de enfrentar o campeão, eu estarei nos bastidores, preparando-me. Brian Pillman, David Crowbar, Grayson Waller, e o resto da lista de desafiantes podem ter esperanças e sonhos, mas nenhum deles entende o que significa estar diante de mim, Cezar Bononi. Eles podem se ver como guerreiros corajosos, mas em minha presença, eles se tornarão meros espectadores, testemunhando a verdadeira essência da grandeza e da supremacia. Pois enquanto eles lutam pela chance de enfrentar o tão poderoso campeão, eu já estou planejando como os derrubarei um por um.

    Enquanto eles lutam pelo direito de enfrentar o campeão, eu estarei nos bastidores, ciente de que há mais em jogo do que apenas o título. Dez homens podem sonhar em compartilhar o ringue comigo, mas é nas sombras, longe dos holofotes, que eu traço meu caminho para a vitória. E não se enganem, não é apenas o Latin American Championship que está em jogo aqui… É o meu legado, é a minha reputação, é a minha posição como o maior campeão da PWF. E enquanto eles lutam com o peso de suas vidas pessoais, eu estou livre para me concentrar apenas naquilo que importa: a vitória.

    Quando a open match do PWF Power of Miracle II chegar ao seu ápice, e o vencedor do Gauntlet Match for revelado, não haverá dúvidas sobre quem os espera no fim do túnel. Porque não importa quem saia vitorioso desse combate, eles estarão diante do indomável, do inigualável, do Campeão Latino, Beautiful Bononi. Dez homens podem entrar na arena com sonhos de glória, mas sairão com nada além de derrota e humilhação, pois enfrentar Cezar Bononi é desafiar o destino, é encarar a ira dos deuses. Nenhum deles estará à altura do desafio, nenhum deles será capaz de suportar a fúria selvagem que eu trago para o ringue. Porque quando o pó baixar e os gritos cessarem, restará apenas um homem de pé, erguendo o título acima de sua cabeça em triunfo. E esse homem sou eu, Cezar Bononi, pronto para reinar por toda a eternidade, imponente e inabalável.

    Cezar Bononi

    ResponderExcluir
  24. [A gravação inicia mostrando um muro. Estamos do lado de fora do templo dos Messiahs, Allin está bem diante desse muro, ele está sem a sua pintura facial, porém as tintas estão na sua mão, mas hoje ele parece ter outros planos para elas. E comprovando isso, Allin suja os dedos e vai desenhando nesse muro, e com o passar do tempo esse desenho vai tomando forma até se revelar um pentagrama.]

    Nosso destino se dividiu em cinco caminhos, são escolhas que podem ser tomadas, e que nos levarão aonde queremos, algumas demandam mais trabalho, mais esforço do que outras, mas todas são parte fundamental do nosso objetivo... Os Messiahs encontraram um grande muro pela frente, Bram e eu nos deparamos com algo sólido e que conseguiu barrar por hora a revolução. Mas sempre existirá a mão estendida da justiça, e ironicamente a tal justiça se dará em meio ao mais completo caos! Na noite mais importante para a carreira dos Messiahs, meu irmão e eu seremos trancados em uma jaula com outras cinco duplas, todas desesperadas para se libertarem não somente daquela situação aterrorizante, mas se liberterem de suas próprias prisões, o medo do fracasso, a certeza da incapacidade ou a insegurança dos seus atos... Não há lugar para testes ali dentro, essa câmara será o próprio purgatório, onde dali sairá a melhor dupla em definitivo, assim como serão sentenciadas as outras que fracassaram em sua missão, e esse é o poder da escolha, é a chance única de derrubar peça por peça e anunciar o derradeiro xeque-mate.

    Esses cinco caminhos representam as mais diversas coisas, tanto seus notáveis méritos, quanto seus mais abomináveis pecados... Cada uma dessas duplas tem uma história para contar, cada uma tem em sua mente tudo aquilo que quer escrever, mas como já é costumeiro ao longo dessa incansável jornada chamada vida, os fracos ficam pelo caminho, enquantos os fortes de fato escrevem a história. E doa a quem doer, fato é que os Messiahs ainda são a maior dupla aqui, nós estamos com uma das mãos nesse livro, e colocaremos as duas muito em breve, iremos agarrar essa oportunidade, vamos mostrar o porque de sermos temidos e de termos chegado aonde chegamos, o porque de Dragunov e Mysterio terem sido tão exaltados pelo feito de se tornarem os Undisputed Tag Team Champions... É porque vocês escaparam das mãos dos melhores! O caminho que nos leva a vocês tem uma linha bem definida, uma cor vibrante e que simboliza o quanto essa rivalidade se tornou intensa, buscamos metas parecidas, mas o nosso desejo vai muito além, séculos s frente para ser exato!

    Não tememos os perigos que essa estipulação nos oferece, não abrimos mão dos nossos objetivos, isso é simplesmente inegociável! Vamos até o fim, vamos os jogar contra essas grades, vamos fazer com que cada um de vocês deseje se prender em uma dessas cápsulas e não sair dali nunca mais, porque não somos acostumados a cometer deslizes, essa brincadeira de gato e rato já foi longe demais, os nossos cinturões irão voltar para casa muito em breve, vamos honrar a nossa palavra e guiar as pobres almas perdidas através da escuridão... A tormenta se aproxima, a luta mais insana que a PWF já viu está prestes a começar, e cada dupla que esteja do lado oposto aos Messiahs terá a sua sentença decretada, todos servirão de exemplo para que fique claro que não vamos ceder o lugar que é nosso por direito, o altar que nós reerguemos, um a um vocês serão expurgados da câmara de eliminação, esse é o único caminho que cabe a vocês, e todos eles levam a um só lugar...

    [Allin aponta para o centro do pentagrama onde todas as cinco pontas se reúnem. E eis que uma sombra surge sobre o pentagrama, uma silhueta... Sim, é Bram! Ele chega perto de Allin e diz "Carpe Noctem!" e esse sorri e limpa os dedos de tinta no rosto, deixando um rastro preto descendo de cada olho. Bram assume então a palavra.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu me aproximo lentamente do pentagrama, com algumas imagens em minhas mãos. Ao chegar na frente do mesmo, paro e o observo por alguns segundos, até espalhar 5 imagens sobre o mesmo, um em cada ponta. Com isso, se revela as imagens de cada uma das duplas as quais iremos enfrentar. No centro do pentagrama, um espaço vazio se forma, ao qual eu também observo por alguns segundos. Eu então retiro de meu bolso algumas reportagens, das mais diferentes épocas. Coloco a primeira sobre o centro do pentagrama, a qual dizia o seguinte:

      “Bad Company surpreende a todos com um golpe de mestre, e vence Airvolution, Horsemen e Messiahs of Darkness na PileMania IV.”

      Eu observo novamente o centro do pentagrama, e colo uma nova reportagem por cima dessa, que dessa vez dizia:

      “Messiahs of Darkness fazem jus a sua vitória durante a Feast or Fired match, e exercem seu direito pelo título de duplas, derrotando a Bad Company e se tornando os novos campeões.”

      Olho para essa reportagem por alguns segundos, até que então retiro as duas, as amasso e as jogo em uma lixeira que havia ali ao lado. Eu então colo uma nova reportagem no centro do pentagrama, que continha a seguinte notícia...

      “Inacreditável... Durante o Summerdriver IV, Awesome Prime jogam sujo, vencem os Messiahs of Darkness, The Hollywood Blondes e Bad Company, conquistam a World Tag League e de quebra levam os cinturões de duplas para casa”

      Observo também essa reportagem por alguns segundos, até colar uma nova sobre a última. Essa nova reportagem dizia o seguinte...

      “Messiahs of Darkness fazem justiça, não permitindo um novo jogo sujo por parte da Awesome Prime, e os derrotam no Tombstone IV para recuperar o cinturão de duplas.”

      Eu novamente observo ambas as reportagens, e após alguns segundos, as retiro da parede, as amassando e as jogando na lixeira novamente. Eu então colo uma nova reportagem no centro, dessa vez mais recente, que dizia o seguinte...

      “Dragunov e Mysterio usam de suas artimanhas e fazem o que parecia ser impossível, derrotando os Messiahs of Darkness e se tornando campeões de duplas.”

      Após colar a reportagem, dou alguns passos para trás e me aproximo de meu irmão. Ao seu lado, começo a fazer meu discurso.

      Meus caros, vocês perceberam a semelhança nos acontecimentos desses fatos que acabaram de ver? Em todos eles, alguns homens chegam com cartas escondidas nas mangas, e as utilizam para se sobressair perante os Messiahs... Porém, cedo ou tarde, um outro acontecimento também se repete... E esse é o ponto aonde os Messiahs provam que não precisam de golpes sujos ou truques para vencerem seus combates, e com isso, aquilo que é nosso por direito volta para nossos ombros... Foi assim com a Bad Company, foi assim com a Awesome Prime, e será assim com Dragunov e Mysterio! E eles sabem bem disso, que o tempo de reinado deles já está contado, pois truques baratos não mantém um homem no topo por muito tempo... E justamente no momento em que eles deslizarem, lá estarão os Messiahs para esmagar ambos com o poder da revolução, e mostrar a todos porque nós somos a maior dupla da atualidade! Mas não se afobem... A hora de vocês irá chegar... Mas enquanto isso não acontece... Vamos nos recordar de velhos “inimigos”...

      Eu me aproximo novamente do pentagrama, e olho para a imagem da Hollywood Prime. Eu permaneço com meus olhos fixos nela, enquanto continuo o discurso...

      Excluir
    3. Ah, o que o destino nos proporciona não é mesmo? O reencontro de velhos oponentes, que inclusive foram citados nas reportagens acima. Hoje vocês nem sequer possuem mais o nome daquele tempo, mas sim uma nova identidade... “Hollywood Prime”... Nós já nos encontramos em outra oportunidade, com vocês já possuindo essa nova identidade... E bem, o resultado foi o que todos já esperavam: Os Messiahs aplicaram o julgamento sobre a Hollywood Prime e nós saímos sobressalentes mais uma vez. Hoje, nos encontramos novamente, dessa vez em um novo desafio e com mais 4 oponentes... Mas o que será que mudou desde a última vez que nós nos encontramos?

      Eu mexo meus olhos lentamente pela imagem, olhando dessa vez fixamente para Logan Paul. Encaro seu rosto por alguns segundos, em silêncio, até voltar ao discurso.

      Logan... Ah, meu velho amigo Logan... Se lembra de quando eu lhe tranquei naquele caixão? Você reapareceu um tempo depois, dizendo ter renascido... Mas bem... Aonde está esse renascimento? Pois tudo o que eu vi foram fracassos e mais fracassos em toda tentativa maior que tentava alcançar. Você, sozinho ou ao lado de seus amigos, colecionaram algumas vitórias contra oponentes sem tradição, porém quando um verdadeiro desafio lhe foi imposto, você simplesmente sucumbiu! Isso não é renascimento! Isso é apenas uma tentativa falha de adiar o inevitável, de que você foi condenado a viver eternamente na lama do fracasso, e não há nada que você possa fazer para alterar isso! E juntamente de você, também está seu amigo...

      Mexo meus olhos novamente, dessa vez para o lado oposto, até encontrar Felipe Awesome na imagem. Também o encaro fixamente, por alguns segundos, e retomo meu discurso logo em seguida.

      Felipe Awesome é aquele famoso lutador que somente obtém algum sucesso na dependência de outros. Foi assim com o próprio Logan, foi assim com Shelton Benjamin. Porém, nas oportunidades as quais o mesmo teve de demonstrar seu poder solo, ele SUCUMBIU! É assim que você imagina que irá se sobressair perante os Messiahs e os outros 4 oponentes? Nós já conhecemos o jogo de vocês, e para nós, basta neutralizar seu amigo, que você instantaneamente se torna um alvo frágil! Mais uma vez você cairá perante nossos pés, e ao lado de seu amigo, se lembrará do porque a lama do fracasso não lhe dá trégua!

      Eu então fixo meu olhar bem para a imagem de ambos, juntos, com os olhos bem fixos na dupla. Com isso, eu dou alguns passos para frente, ficando o mais próximo possível da imagem, antes de finalizar o discurso.

      Em inúmeras tentativas de nos derrubar, vocês falharam! E essa será apenas mais uma tentativa fracassada da parte de vocês! Assim como Logan Paul ainda está com a alma trancada naquele caixão, em breve Felipe Awesome também estará eternamente preso, mas dessa vez sobre a tortura da Chamber. Seu amigo estará lá também para lhe fazer companhia, acumulando mais esse castigo! Mas não se preocupem, pois vocês não estarão sozinhos nessa, pois vocês terão novos amigos em sua companhia...

      Eu dou alguns passos para trás, e volto ao lado de Allin. Apoio minha mão sobre seu ombro e lhe passo a palavra novamente.

      Excluir
    4. Existe uma dupla de novatos que talvez não conheçam os Messiahs, embora nosso nome transcenda os quatro corners, mas farei as honras e nos apresentarei, meu nome é Dark Allin e meu irmão aqui se chama Bram. Somos a dupla que reergueu essa divisão, somos os guias das almas corrompidas, somos a esperança dos que temem pelo amanhã... Nós nos tornamos a maior ameaça que essa divisão já viu, e isso só foi interrompido graças aos truques sujos de uma dupla que será devidamente citada mais pra frente, mas vocês podem ter certeza, ainda temos tudo fresco aqui na nossa cabeça, sabemos como neutralizar qualquer tipo de dupla, e quando olho para Bobby Lashley e Carmelo Hayes vejo uma combinação peculiar, vejo extremos que estão unidos nessa empreitada, é mais ou menos como Bram e eu, são estilos diferentes que buscam a consolidação juntos! Só que vocês são totalmente verdes, são apostas do momento para essa luta que requer seriedade e comprometimento, que elevará a dupla campeã a um novo patamar, vocês acham mesmo que podem saltar tantos degraus de uma só vez? Por mais força que Lashley carregue em seus braços, por mais habilidoso que Carmelo possa ser, vocês não estão prontos para abrir esta porta, na verdade eu não gostaria de ter que dizer isso mas essa luta está entre duas duplas somente, as duas que estão em grande fase e se preparam para o grande dia.

      Vocês dois não são nenhuma dessas duas duplas, vocês assim como tantas outras estão aqui a passeio, não possuem o “It Factor”. Claramente vocês não sabem o que fazer em meio a escuridão, vocês a temem! Vocês buscam salvação, mas os Messiahs não podem lhes ajudar agora, temos que recuperar o controle antes, para somente depois, estender a mão aos necessitados... Uma dupla iniciante, que terá uma oportunidade de ouro e que vai estar entre os melhores, pra mim parece bom para um primeiro momento, isso é suficiente para dois caras que ainda não provaram nada, e que estão disputando os cinturões mais respeitáveis desta indústria. A partir do momento que vocês não possuem passado ou presente, também não sustentam um futuro, são um rascunho de um projeto que vai vingar somente a longo prazo, se é que vocês duram até lá!

      [Allin caminha de um lado para o outro, ele então dá um chute numa lata de lixo próxima que cai espalhando tudo que tinha ali dentro.]

      Sentem o cheiro? É de... decepção? Ou seria... Medo? Esse lixo fede a Umbra e Alone! Esses dois que como tantas outras duplas prometeram um desafio verdadeiro para os Messiahs, mas não duraram nada! NADA! Eu os odeio por isso, pois isso só mostra o quanto estamos perdendo tempo agora, correndo atrás de algo que sempre foi e sempre será nosso, os cinturões... somos a melhor dupla sim, acabamos com todas as que entram em nosso caminho, inclusive esses dois parias! Eles não enxergam a real motivação por trás de tudo isso, eles querem viver as suas vidas sádicas e deixar que a dor os leve para o caminho certo, mas esse caminho é curto e tolo, você não é respeitado por fazer insanidades, o mundo está repleto de tiranos loucos e com tendências suicidas, não há futuro para eles, seus apoiadores são a escória, pessoas sem amor próprio ou amor por algo que não seja o caos... Hora ou outra eles serão apunhalados pelas costas, tratados como um estorvo que impedem a evolução! Umbra e Alone não irão durar muito, anotem as minhas palavras, esse lixo logo será tirado e nada poderá ser reaproveitado dele.

      Excluir
    5. Mas uma coisa é certa, vocês estão onde queriam estar, com certeza. Acho que essa luta é empolgante o bastante pra vocês, mas mais uma vez, não há como dois sujeitos sem preparo algum alcançarem o topo desta maneira, esse tipo de luta requer muito mais do que simplesmente sangue nos olhos, você deve ter habilidade e inteligência. Coisas que ambos não possuem, e que não irão aprender enquanto se comportarem como animais enjaulados... Pensando bem, essa luta é perfeita para desmascarar ambos, e mostrar que são idéias fracas e sem sentido que carregam nessas cabecinhas ocas, as quais eu terei prazer de jogar contra as grades inúmeras vezes!

      Excluir
    6. Eu dou alguns passos para frente, e em seguida alguns passos para o lado, em direção a imagem de Cardona e de Mance Warner. Assim que chego próximo a imagem, paro e observo a mesma por alguns segundos, antes de continuar com o pronunciamento.

      Bem, e aqui estamos nós, frente a mais uma nova dupla que mal se formou e que já acha ter o suficiente para prevalecer sobre homens com um entrosamento praticamente perfeito. Brownsky Revolution... Vocês acham mesmo que possuem o mínimo necessário para prevalecerem? “Dragunov e Mysterio também eram uma dupla nova e prevaleceram sobre vocês”... Pois bem, existe uma pequena diferença. Dragunov e Mysterio são homens que conhecem essa indústria, principalmente Dragunov, e eles sabem explorar as brechas por meios sujos para conseguir suas vitórias. E isso não significa que eles terão sucesso em todas as tentativas, pois como dito, o dia de reinado de ambos já está contado... Mas não é o momento de falar de ambos... Não ainda...

      Movimento meus olhos em direção ao rosto de Cardona, fixando meu olhar nele antes de retomar meu discurso.

      Brownsky Cardona... Você chegou recentemente, colecionou poucas vitórias, muitas derrotas, mas mesmo assim, conseguiu sua oportunidade por esse título.... Já seu parceiro, em seus únicos momentos naquele ringue, FRACASSOU! É assim que vocês acreditam que podem se sobressair perante 5 oponentes, sendo que 3 deles já estiveram ou estão no topo da montanha?

      Mexo meus olhos novamente, lentamente, em direção ao rosto de Warner. Fixo então meus olhos nele, em silêncio, antes de retomar meu discurso.

      Mance Warner... Bem, o que eu posso falar de você? Na única oportunidade que te vi sobre um ringue, você fracassou completamente de maneira ridícula! Pensando bem, você e seu amigo se merecem! São dois fracassados, e em breve, isso será exposto aos olhos de todos!

      Eu então repito meu gesto anterior, com a Hollywood Prime, e me aproximo o máximo possível da imagem. Fixo meu olhar em ambos, em silêncio. Após alguns segundos, com o olhar focado, continuo meu discurso.

      Em breve, vocês vieram a diferença abissal que existe entre nós e vocês. A nossa história, a nossa revolução, o nosso legado, tudo que já construímos, servirá para esmagar vocês feito insetos! Assim como a Hollywood Prime, vocês terão o prazer de se juntar aos mesmos na prisão eterna da Chamber da revolução, da qual não há escapatória! E com isso, mais uma dupla fajuta será exposta ao mundo, enquanto os Messiahs recuperam aquilo que é deles por direito... E por falar nisso...

      Dou alguns passos para trás, e me encaminho para a imagem de Dragunov e Mysterio. Mas dessa vez, Allin vem ao meu lado, e coloca sua mão sobre meu ombro. Eu então olho para o mesmo, e apenas acenando a cabeça, dou um passo para trás, lhe passando a palavra.

      Excluir
    7. E eis que chegamos no último prego do caixão, e como dizem, prego que se destaca leva martelada! Vocês poderiam ter encontrado um relativo sucesso de outras maneiras, mas preferiram brincar com fogo, e mesmo com algumas queimaduras vocês creem com todas as suas forças que o perigo já se dissipou, mas a verdade não é essa, ele se aproxima sorrateiramente e deixará marcas profundas, um verdadeiro rastro de destruição. Dominik e Dragunov encontraram o ouro em sua jornada, mas pra isso precisaram encontrar meios para se igualarem aos Messiahs, e esse plano funcionou... Até aqui!

      Agora o que os espera é um desafio além da compreensão, vocês não devem se preocupar em encontrar uma saída desta situacão, pois simplesmente não há... Estamos presos juntos, entregues a própria sorte, aos próprios instintos, pois serão eles que irão falar mais alto desta vez, vocês estão buscando se aproximar dos Messiahs, a cada semana vejo que buscam copiar um elemento nosso, mas a cópia nunca será tão boa quanto a versão original! Vocês planejam um movimento de mestres, mas Bram e eu iremos direto na raíz, vamos acabar com esse encosto que está durando mais do que o necessário, está na hora de enterrá-los de vez, não há caminho a ser seguido por vocês, ainda somos a melhor dupla, somos duas metades que se completam, enquanto ambos serão divididos ao meio dentro da Elimination Chamber.

      Dominik vai pagar pela sua ousadia, vai servir de exemplo as futuras gerações de como não se jogar o sobrenome de uma família no lixo... Não passará impune de seus atos e de suas transgressões, seu caminho é nublado, mas em breve ele se apagará por completo, como se a máscara de seu pai encobrisse o seu rosto, em sinal de vergonha pelo que você se tornou! Já Dragunov, irá novamente se encontrar com a frustração, um nome que sempre alcança posições de destaque, mas se afunda em seu ego e acaba entregando trabalhos amadores, que deixam em desejar em comparação ao que se esperava dele no momento da conquista. Esses títulos são nossos, essa divisão é nossa, e essa noite será nossa, chegou o momento de eliminar a concorrência!

      Bram e eu vamos abrir os nossos braços e os acolher rumo ao desconhecido, ao limbo! Nessa noite caminhos se encerram e outros seguem seu trajeto após uma breve curva... E será assim que as coisas vão funcionar daqui para frente! Vamos apagar esses sorriso de seus rostos, e pintar lágrimas transbordando de seus olhos. Somos os campeões indiscutíveis, e o capítulo da redenção se inicia aqui!

      [Allin vai até Bram e lhe dá um toque no braço, lhe passando então a palavra, Allin em seguida se senta ali no chão de pernas cruzadas.]

      Excluir
    8. Como meu irmão disse, vocês ousaram brincar com o fogo, e quem brinca com fogo está disposto a se queimar! Vocês acham que irão se sobressair assim para sempre, agindo feito covardes? Veja só o que aconteceu com todos aqueles que tentaram antes! Ambos acabaram da mesma forma, perdidos na lama do fracasso e em meio ao fardo da escuridão do pecado! Foi assim com a Bad Company; foi assim com a Awesome Prime, hoje “renascida” como Hollywood Prime; e será assim com vocês! Vocês serão a 5ª e última dupla contemplada a viver a eternidade presa na Chamber da revolução! Dela, não há escapatória! E nela, não existem vencedores, apenas derrotados, derrotados pela revolução! Os Messiahs irão julgar cada um de vocês e lhes trancafiar nesse tormento!

      O momento derradeiro se aproxima, e com ele, a hora do julgamento dessas pobres almas também é chegado. A revolução não perdoa os pecados daqueles que não se redimem. O tribunal será perante os olhos de milhares de olhares, e os Messiahs serão seus juízes, aplicando a sentença eterna. E quando ela for proferida, vocês estarão para sempre condenados ao fardo de carregar o peso desse julgamento, e em meio a ele, tentarão escapar de todas as formas possíveis, sem êxito. E em cada uma dessas tentativas, vocês ouviram a mesma resposta daqueles que verdadeiramente sabem controlar as chamas...

      Eu então, após finalizar o discurso, dou um passo para frente, e retiro do meu bolso uma nova folha, mas essa era um pouco diferente. Sua página era completamente negra... Uma página retirada diretamente do livro da revolução! Mas esperem, não há nada escrito nela... Mas mesmo assim, eu e Allim nos aproximamos do centro do pentagrama, sobre a última notícia. Nós então colamos a folha sobre a mesma, e a encaramos por alguns segundos, até que retiramos de nossos bolsos alguns fósforos. Nós então os acendemos e aproximamos as chamas da folha negra, que começa a pegar foto. No mesmo instante, todo o pentagrama também se incendeia, e com isso as imagens dos oponentes também são consumidas pelas chamas. Eu e meu irmão então damos alguns passos para trás e nos afastamos lentamente do pentagrama... Mas espere! A folha negra começa a mudar! Algumas letras douradas começam a surgir na mesma! Será possível... Sim... Agora a mensagem é clara, para que todos possam ver! A mensagem diz...

      “MEMENTO MORI... I SI VIS PACEM... PARABELLUM!

      Labor Omnia Vincit
      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum
      Next PWF Undisputed Tag Team Champions

      Bram/Dark Allin



      Excluir
  25. [A gravação começa no novo escritório de Christian Michael Jakobi, que foi visto em construção antes da revanche frente aos Messiahs of Darkness. Jakobi, Mysterio e Dragunov estão sentados numa mesa de reuniões, e é completamente visível o descontentamento dos três.]

    Christian Michael Jakobi:
    Teremos que ser mais diretos nesta semana. Eu gostaria muito de poder realizar um tour por todo o prédio do meu novo escritório, um escritório gigante e muito lindo, algo que representantes de esportes deste país furreca nunca viram. Eu só cheguei perto de ter algo parecido com isso quando estava na Alemanha e tinha todos os esportes na palma de minha mão, mas agora, posso dizer que meu império esportivo está finalmente conquistando os Estados Unidos. Eu gostaria de mostrar as conquistas de meus clientes que se encontram nos corredores, uma intimidação e uma sedução para novos clientes, mas não, vocês forçaram a tirar isso de nós. Um homem buscando vingança apenas por ter ouvido a dura verdade, um homem que está com raiva e quis atacar contra tirou tudo isso de mim e até mesmo de vocês, pois poderiam ver o quão grandioso um atleta agenciado por Christian Michael Jakobi pode ser.

    Ilja Dragunov: Sua atitude, senhor Gabriel Mysterio, foi de muito desrespeito a tudo que defendemos dentro do Jakobi and Affiliates - Sports Representation, e até mesmo para a própria empresa a qual você diz tanto amar. Você esconde seu ódio para seu filho e sua nova conduta esportiva, dizendo que foi uma decisão em prol da divisão de Tag Teams, quando não seguiu nada para realmente dar mais destaque para esta divisão.

    As outras lutas de Elimination Chamber receberam todos os passos usuais. Qualificatórias para os competidores entrarem nas lutas, repescagens, coletivas de imprensa para elevar os competidores e as lutas, os holofotes foram colocados para aquelas lutas serem tão interessantes quanto qualquer outra neste card, enquanto a luta por esses títulos que você diz ter carregado com tanta honra e orgulho, apenas uma decisão de última hora, sem pessoas brigando por isso, sem destaque a divisão. Um anúncio motivado por raiva e por um sentimento de traição que você mesmo alimentou mais e mais quando decidiu atrapalhar a luta do seu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você realmente quisesse elevar este combate, você teria chegado na primeira noite após o Rumbledriver e ter feito o anúncio, teria incentivado lutadores que poderiam estar perdidos pelos corredores, sem motivação alguma e dado novo fogo a eles, uma chance completamente inédita, uma coletiva de imprensa gigantesca, onde cada novo competidor, cada lutador que busca a sua chance poderia estar a caminho dela, mas você apenas quis se vingar de seu filho. E posso dizer com total confiança que Dominik Mysterio fez muito mais do que você pela divisão de duplas com apenas uma chance pelo título de duplas, foi ele quem deu nova vida a essa divisão quando me trouxe junto, ele quem deu destaque a uma divisão que está morrendo e brilho a títulos que estavam sendo mais e mais esquecidos. Dominik fez mais por esta divisão do que você, Gabriel.

      Dominik Mysterio: Eu tentei me afastar, porque eu não queria desrespeitar o meu PAI, só queria que ele entendesse que estamos seguindo caminhos diferentes com perspectivas diferentes no Pro-Wrestling. Não queria ser eternamente o “filho de Gabriel Mysterio” para sempre e optei por trilhar um caminho com Ilja Dragunov e Christian Michael Jakobi, eu me reinventei, e passei a trilhar uma outra estrada.

      Eu disse e continuarei repetindo, vou fazer de tudo para que esse título continue nas nossas mãos. Se é Eddie Guerrero fazendo o que eu fiz? Eles aplaudem, se por acaso meu pai fizesse o que nós estamos fazendo, ele seria aplaudido, então porque quando sou eu que faço isso eu sou vaiado e apontam o dedo para mim falando que estou errado? Quando é Guerrero, ele é o orgulho do México, mas quando é o Dominik, ele é a vergonha do México? As coisas não funcionam dessa maneira, vocês terão que me respeitar, querendo ou não, gostando ou não, o título continuará em nossos ombros.

      O meu pai decidiu tomar uma decisão de cabeça quente baseando na raiva que ele está de mim e de meus companheiros e decidiu atravessar tanto Evan Miller quanto MIller Kazarian e anunciar uma luta pelo título de seu filho, algo que ele jamais faria meses atrás, e o que ele fez? Nos colocou dentro de uma Elimination Chamber contra cinco outros oponentes, tecnicamente ele deve ter pensado que é uma maneira da Messiahs of Darkness se vingar e conquistar esse cinturão novamente, ou a Awesome Prime voltar ao ápice da fama e ser campeão mais uma vez, ou até mesmo uma nova dupla surpreendendo a todos.

      Sinto que isso também está aliado a uma dor de cotovelo que eles jamais vão esquecer, já que ele também já teve a oportunidade de competir dentro de uma Elimination Chamber por um título de duplas quando existia a Mysterios Hurricane? Resultado foi um fiasco, três minutos dentro da luta, primeira dupla a ser eliminada, uma grande vergonha para os Mysterios!

      Excluir
    2. Christian Michael Jakobi: Mas como eu disse antes, precisamos ser mais diretos para este combate, pois precisamos ser mais conservadores em tudo. A decisão de Gabriel Mysterio é uma afronta pois põe em risco os campeões da divisão que ele tanto quer elevar. Um combate de alto risco devido sua estrutura infernal de aço puro. A atenção não pode ser apenas redobrada, ela precisa ser decaplicata, já que agora Ilja Dragunov e Dominik Mysterio estarão enfrentando dez diferentes homens de uma só vez. É óbvio, podemos contar sempre com a sorte, ou com a quantia certa na mão certa, de Dragunov e Mysterio serem a última dupla a saírem de suas cabines, completamente descansados e sem nenhum golpe em seus corpos prontos para enfrentar todas as duplas que já estão aflingidas pela batalha, mas ainda assim, o cuidado é necessário.

      É necessário entender que não existe uma dupla mais preparada para essa luta do que Dominik Mysterio e Ilja Dragunov, estamos falando de uma luta que envolve as duas principais armas que é a destruição aliada com a agilidade. Os estilos de Dominik e Dragunov são perfeitos para essa luta, enquanto um adversário pode estar sofrendo um golpe rápido e destruidor de Dragunov, Mysterio estaria de cima de um dos pods preparado para aplicar um Frog Splash. Dragunov poderia estar utilizando as pesadas placas de aço no chão como um impulsionador de dano em seus golpes, enquanto Mysterio se aproveita do vidro dos podes para realizar vis cortes em seus oponentes, além de claro, não existir desclassificação nesse tipo de luta, ou seja, vocês precisam de um verdadeiro milagre para atingir a vitória.

      Dominik Mysterio: Comecemos pela Brownsky Revolution, acredito que a gente poderia falar um pouco dessa questão de “revolução”. Cardona perdeu para o Miller Kazarian e agora reaparece na PWF querendo fazer isso, mas acho legal citar que tipo muitos querem fazer uma revolução, mas poucos conseguem fazer o que eu e Dragunov fizemos dentro desta divisão.

      A palavra revolução vem acompanhando a nossa jornada desde o dia que Suicide me fez entender sobre quem seria a minha parceria perfeita para o título. Eu e Dragunov precisávamos de uma revolução para que isso nos transformasse em uma dupla de verdade, tínhamos que entender as nossas dificuldades e no começou ficou claro que precisávamos de ajustes, quando perdemos para Zach Gowen e Rick Rude, eu passei a entender que eu não poderia continuar sendo o mesmo Dominik Mysterio de antes, eu precisei passar por uma revolução, fazer algo que surpreenderia todo mundo, principalmente a Messiahs of Darkness e isso ficou claro durante a nossa luta, eles não estavam preparados e pagaram o preço por isso. É incomodante ver a palavra revolução ser tratada de forma tão banal por um cara que saiu literalmente chutado por Miller Kazarian da empresa. Você Brownsky, e seu parceiro, não mereciam essa oportunidade pelo título, foi entregue de mão beijada pelo meu pai apenas para tentar tirar o cinturão. Entenda, quando o juiz nos trancar lá dentro vocês estarão presos contra nós e não tem escapatória.

      A sua derrota é inevitável, isso é um fato, você ainda não está no nosso nível, se houvesse uma luta #1 contender ao nosso título eu duvidaria que você e seu parceiro conseguiriam vencer as outras duplas. Eu sinto repulsa de quem fracassa e terceiriza a culpa, quando eu perdi na minha estreia eu levantei a cabeça, quando eu perdi com Hurricane eu levantei a cabeça, quando David Crowbar me nocauteou sabe o que fiz? Melhorei ainda mais e voltei mais forte. Mas e quando você perder no Elimination Chamber, Brownsky? Culpar seu parceiro, recrutar uma outra pessoa e iniciar mais uma revolução?

      Excluir
    3. Ilja Dragunov: E junto a Cardona, temos o seu pequeno pupilo Mance Warner. Um pupilo que está mais servindo para ser seu bodyguard que não o protege de nada, e que também não aprenderá nada. Jakobi já expôs toda a farsa que permeia o treinamento de lutadores que entram pela Miller Factory, um único sucesso gerado, um diamante trincado pelo tempo e que foi destruído por mim no 4th Anniversary, e que agora, corre de um lobo mal. E depois desse diamante, houve apenas fracasso atrás de fracasso. O último deles agora, escolhe abrir sua própria versão deste fracasso que é a Miller Factory e já tem seu primeiro aluno. Dois erros não fazem um acerto, apenas um erro maior ainda, e Mance Warner vai ser o resultado deste erro.

      Um novato com apenas uma luta em seu cartel, uma derrota ainda por cima, para outro novato. E sendo forçado a entrar num combate brutal destes sem qualquer tipo de experiência nos ringues da PWF. Uma decisão incorreta que partiu de um homem enervado por algo além de seu controle, colocará um dos novos prospectos desta empresa em alto risco de lesão, pois nem eu, nem Mysterio, e certamente nenhuma das outras duplas mais experientes terá pena dele. Um erro chutado de um erro, cria um novo erro, gerando um novo erro, e ganha uma chance a partir de uma decisão errada. Eu disse que dois erros só fazem um erro maior, agora seis erros é uma receita de catástrofe para a Browsky Revolution.

      Christian Michael Jakobi: Bom, vocês já falaram sobre como esta aliança é mal formada, mas agora, falaremos de uma equipe que algumas mentes menores podem achar que postam algum perigo diante do reinado de vocês, pois eles aparentemente se formaram a aliança em situação parecida a dos senhores. Uma aliança de escolha própria, sem serem forçados a nada, e estarem trabalhando em conjunto para atingirem um objetivo compartilhado.

      Tenho pena de quem pensa que Lashley e Hayes podem ser perigosos para vocês, já que eles não são lutadores nos níveis de Ilja Dragunov e Dominik Mysterio. Todas as atuações deles demonstram que são lutadores mais abaixo, e que precisam de mais tempo nos ringues para realmente serem destaque nesta empresa.

      Dominik Mysterio: A estreia de Bobby Lashley foi uma das surpresas da Royal Rumble e é inegável que ele destruiu e surpreendeu todos nós. Ninguém esperava fazer o que ele fez com Roman Reigns, poucas vezes na história dessa empresa alguém deixou o samoano daquela maneira. Eu tenho certeza que fãs se perguntavam qual seria o próximo passo do lutador, até porque quando você estreia daquela maneira as pessoas ficam eufóricas, elas querem mais, os fãs querem saber mais sobre você, mas na realidade parece que Lashley deu um passo maior do que a perna.

      Excluir
    4. Ele teve a oportunidade perfeita para pular algumas etapas na semana seguinte e derrotar Roman Reigns, mas perdeu. Na semana seguinte, perdeu novamente, dessa vez para um Pillman que não está tanto em seu auge quando foi campeão, então parece muito que o que houve em seu debut foi apenas algo passageiro, para chegar a ser um grande desafio vocês precisam de mais, Carmelo Hayes precisa demonstrar mais, Bobby Lashley precisa de mais, se vocês quiserem serem um grande desafio precisaram aumentar o nível que foi mostrado por vocês nas últimas semanas.

      Ilja Dragunov: Ouso ainda dizer que a grande surpresa que Bobby Lashley fez em sua estreia não foi tão grande assim. Estamos vendo a meses que Roman Reigns não é nem metade do grande lutador que ele foi. Eu sei quem Roman Reigns realmente foi nos ringues, e aquele homem que está ali agora, se posando como o Chefe Tribal e andando com seu Homem Sábio pra lá e pra cá, seria facilmente destruído por qualquer novato querendo impressionar a diretoria e ganhar chances melhores aqui dentro.

      Já Carmelo, chegou sonhando alto, não existe nenhum erro nisso, o problema é quando as ações não refletem as palavras que são ditas. Fala sobre ser a próxima grande lenda, mas é derrotado e humilhado por Browsky Cardona, um dos estampados fracassos da Miller Factory. Você foi todo confiante em sua habilidade, mas suas palavras se voltaram contra você, pois como você mesmo disse, você pode ter sido grande em alguma empresa de esquina, mas isso não importa aqui, e é verdade. Toda sua grandiosidade em outras empresas apenas lhe serve para criar uma curiosidade a PWF, e para conquistar qualquer coisa aqui dentro você precisa ser muito maior e melhor do que é. Eu sempre estive me aprimorando, aqui dentro e lá fora, Mysterio também esteve nesta vida de se superar cada vez mais, já isso não conseguimos ver em você. Foi desesperado buscar ajuda de alguém que você julgou melhor, e que todos nesta empresa achavam ter alguma chance de sucesso, mas semana após semana vem fracassando, e você veio apenas para afundar os dois ainda mais.

      Dominik Mysterio: Reeves Umbra e Alone de todos os envolvidos pode-se dizer que na teoria, a dupla segue o mesmo critério da nossa, são dois lutadores que surgiram quase que do nada. O principal objetivo de Umbra enquanto lutador da PWF era se importar com a opinião de um cara de fora que te daria cinco estrelas elencando a sua luta como “épica”, “memorável”, entre outros aspectos. E a verdade é que você não conseguiu atingir o seu objetivo, mesmo fazendo uma luta contra Alone que vocês foram até o limite, destruíram o corpo um do outro, utilizando objetos, deixando arranhões em seus corpos, tudo em prol de cinco estrelas, o que não conseguiu, faltou pouco, mas você fracassou no objetivo.

      Eu seria hipócrita em falar que uma dupla feita dessa forma não é perigosa, pelo contrário, vocês provaram que estão começando a sintonia ao derrotar algumas duplas, sendo que uma delas é a Hollywood Prime que será um dos nossos grandes rivais na Elimination Chamber. Mas o que diferencia Dominik Mysterio e Ilja Dragunov de vocês é que nós fizemos tudo de possível e impossível para comprovar que éramos diferentes, que estávamos um passo à frente da Messiahs of Darkness, muitos haviam tentado e fracassado, então nós precisamos ser diferentes.

      Excluir
    5. Ter uma dupla com o mesmo estilo é ótimo para ter essa sincronia, mas sabe o que é ainda mais perigoso? Uma com estilos diferentes, enquanto vocês terão que tomar cuidados com os golpes devastadores de Ilja Dragunov e os golpes aéreos feitos por mim, além é claro da agilidade e inteligência nossa em unir isso, a pergunta que fica é, Umbra, você está disposto a fazer tudo para ser campeão? É a primeira vez que você vai disputar um título aqui na PWF, você vai precisar demonstrar mais se quiser tirar esse título de nós.

      Ilja Dragunov: Agora Alone, este chega a dar pena. Se acalme rapaz, todos estamos lhe ouvindo muito bem, apenas não queremos seguir suas palavras. Já sabemos de toda a dor que você sofreu em sua vida, apenas não nos importamos em querer senti-la também.

      Alone é apenas mais um que se vê como mais do que realmente é, um deus no corpo de um homem, mas que no fim de tudo é apenas um louco andando nestes corredores. A família Miller deveria ser presa por deixar um pobre coitado desses vagar em total liberdade desta forma. Um homem que esteve desde o começo desta empresa e que apenas acumula mais e mais fracassos, e não só isso, mas também a insanidade cresce junto.

      E a cada retorno, mais uma pitada de loucura é adicionada, um novo sabor, um novo tempero nesta mistura que cada vez mais se torna difícil de se comportar dentro de um único homem. Sem nada a acrescentar na carreira, sem nenhum destaque verdadeiro, apenas uma coleção de fracassos que Gabriel Mysterio achou digna de estar lutando por estes títulos.

      Christian Michael Jakobi: Ambos fracassos em seus objetivos. Alone constantemente buscava se tornar um deus, e sua loucura até o faz acreditar que virou um, mas foi superado por meros porta vozes de uma revolução que está prestes a ser encerrada, e ninguém vê um seguidor nem um fiel a sua causa sequer Alone. Você faz jus a seu nome, em sua religião, você está sozinho.

      Já Umbra, quer ser memorável por apenas uma luta, isso ninguém nunca é. Umbra não entende que os lutadores memoráveis desta luta são Ilja Dragunov e Dominik Mysterio. O primeiro Grand Slam da PWF e o primeiro Second Generation a ser um lutador de verdade e um campeão de verdade. Dragunov e Mysterio são memoráveis por suas várias lutas, seus reinados, suas promos. Uma luta cinco estrelas não faz um lutador memorável, um lutador memorável faz uma luta cinco estrelas.

      Excluir
    6. Ilja Dragunov, Dominik Mysterio e Christian Michael Jakobi

      Excluir
    7. Dominik Mysterio: A representação da nossa rivalidade contra a Messiahs of Darkness também está entre mim e Dark Allin, a reviravolta na minha carreira como lutador passa pelo que eu fiz contra ele quando nos tornamos campeões. Para chegar aonde cheguei eu precisava ter feito aquilo, então quando peguei a corrente na nossa segunda luta, eu sabia que era a coisa certa a se fazer e no momento certo, terei mais uma oportunidade de te acertar nessa Elimination Chamber, Dark, e dessa vez, meu pai não estará presente para te defender do meu ataque.

      Ilja Dragunov, Dominik Mysterio e Christian Michael Jakobi

      Excluir
    8. Dominik Mysterio: O 2023 da Hollywood Prime foi excelente, é inegável que a inteligência de Joey Mercury em conduzir vocês levou vocês para um outro nível, mas não é querendo tratar vocês como pontos fracos da equipe, Logan e Felipe até porque Brooks foi atacado e chutado do grupo pelo mesmo motivo, mas vocês não pensam que o holofote de Hollywood não está em vocês no momento?

      Pensem comigo, quando Logan Paul estreou na empresa, muito se falava sobre vocês e até mesmo catapultaram em direção ao título de duplas, e vocês no meio disso passaram por cima de mim. Na minha estreia, eu era ainda extremamente inexperiente e apesar de ter perdido a luta, mostrei o meu potencial e inclusive consegui te eliminar da luta, Logan.

      Logan esteve invicto e precisou apenas de seis lutas para conseguir o título, poucas pessoas na empresa conseguiram isso, ainda mais atualmente. O que poderia ser um reinado longo e dominante por vocês na realidade demonstrou ser o contrário, até porque, vocês em um efeito borboleta, tem um “dedo” em chegarmos onde estamos, até porque na segunda defesa do cinturão vocês perderam o título para a Messiahs of Darkness e vocês estavam no topo.

      A sua parceria com Felipe Awesome te rendeu frutos e após isso vocês derrotaram algumas equipes que na realidade eram apenas o fundo do poço dessa empresa, até mesmo a Bloodline que estava sem seu principal lutador que é Roman Reigns, tudo isso rendeu frutos e foi aumentando o cartel de vitórias de vocês, mas na realidade isso não serve para nada.

      Você é um lutador completamente diferente de todos os outros aqui na empresa, é um astro do entretenimento, gosta de curtidas, comentários, compartilhamento, holofotes e principalmente de ser a atenção onde quer que esteja. Por isso a Awesome Prime foi crescendo até virar Hollywood Prime, mas a pergunta que fica é, valeu a pena?

      Ilja Dragunov: É inegável que alguns membros da Hollywood Prime estão ficando mais para trás do que outros. Brooks foi literalmente chutado do grupo, Breeze estava focado em sua rivalidade frente a Curtis, Benjamin colecionando títulos, e então nos resta a dupla que começou apenas como Awesome Prime. Não me entenda mal Logan, eu devo dizer que você é um exímio lutador, tem suas qualidades, e está muito mais próximo de Shelton Benjamin do que pode imaginar, infelizmente, sou incapaz de dizer o mesmo sobre seu parceiro.

      Devo ser honesto, pois não entendo como Felipe Awesome ainda anda com vocês, já que ele claramente se tornou o membro mais fraco do grupo com a expulsão de Brooks. Ok, vocês voltaram a ser uma dupla vencedora e com potencial de serem campeões, mas quando olhamos aqueles que vocês superaram, vemos apenas pessoas no mesmo nível de Felipe Awesome. Bad Guys, Infamous, Bloodline, Swiss Combat Club, The Horsemen. Sempre que Felipe Awesome precisa enfrentar um desafio de verdade, ele falha miseravelmente, Bad Company, Messiahs of Darkness, Cesaro, Austin Gamer, quando Felipe Awesome precisa se superar ele nunca consegue, e isso é o que impede você, Logan, de crescer mais ainda.

      Se estivesse com Breeze ou Shelton, vocês seriam a dupla mais perigosa para mim e Mysterio, seria o grande desafio e talvez até a maior aposta para nos destronar, mas você está com Felipe Awesome, e apenas uma falha dele é necessária para colocar tudo o que tem reconstruído abaixo.

      Excluir
    9. Christian Michael Jakobi: Devo dizer que a situação dos senhores é um pouco triste. Hollywood Prime foi formada com a intenção de conquistarem todos os holofotes da PWF, mas o que estamos lentamente vendo, é mais e mais vocês perdendo a luz para um único homem de seu próprio grupo.

      Shelton Benjamin conquistou o espaço de Main Event de um dos principais PPVs desta empresa segurando um título considerado secundário por muitos. Shelton elevou o próprio jogo e está dominando as lutas que participa, e cada vez mais, os holofotes brilham somente para ele. E isso dói não é? Vocês ficando mais e mais longe do objetivo que criaram porque apenas um cresceu, apenas um tem destaque de verdade. Quanto tempo até isso implodir?

      Boa sorte a todos os senhores, não na luta que terão, mas na recuperação após o massacre que sofreram. Esta estrutura não tem perdão, muito menos Ilja Dragunov e Dominik Mysterio.

      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Dominik Mysterio & Ilja Dragunov

      Excluir
  26. Senhoras e senhores, o meu nome é Paul Heyman e cá estou novamente com a honra e o privilégio de falar em nome do Head of The Table... The Tribal Chief... e próximo Intercontinental Champion, Roman Reigns.

    Essas últimas semanas têm sido bastante "intensas"... Todos nós acompanhamos tudo que ocorreu com nosso Tribal Chief, mas como todos nós também já o conhecemos, gostaria de dizer que o mesmo não encontra-se enfraquecido, seja mentalmente ou fisicamente. Não é a primeira vez que Roman Reigns encontra dificuldades em seu caminho e com toda certeza não será a última. Nosso Tribal Chief está acostumado a situações desse tipo e devo dizer que o mesmo ama estar sob pressão. Basta olharmos em seu histórico e veremos que quando suas costas estão contra as paredes é quando ele de fato se destaca. Sempre foi assim e assim sempre será!

    Qualquer outro homem com certeza estaria abalado ou até mesmo traumatizado com as últimas ações sofridas, mas não estamos falando de qualquer homem... Estamos falando de Roman Reigns e isso por si só já o coloca em NÍVEIS ACIMA de qualquer competição. Então, sim, eu lhes garanto que o Tribal Chief chegará no Power of Miracle em sua melhor forma, para infelicidade de seus adversários...

    Já tratamos com Evan Miller sobre os recentes "ataques" e o mesmo já montou uma operação para que Roman Reigns chegue em segurança até o momento da Elimination Chamber Match, podendo assim prosseguir com sua preparação com todo o foco possível.

    E por falar em "foco", é justamente sobre isso que quero tratar primariamente para este combate válido pelo Intercontinental Championship. Pois, senhoras e senhores, apesar de estar sendo vítima de alguma perseguição aqui na empresa, Roman Reigns é de longe o único que parece realmente estar focado em sair daquela Chamber com o cinturão em mãos. Não entenderam? Pois bem, eu explico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que todos os seus adversários aparentam estar mais preocupados com fatores externos do que com a disputa do cinturão em si. E olha que nenhum deles sofreu qualquer tipo de "atentado" nas últimas semanas que justifique qualquer perda de concentração...

      Podemos começar falando dos ex parceiros e agora rivais, Seth Rollins e Chris Black... Ambos protagonizando uma cena de gato e rato antes de uma das lutas mais importantes de suas carreiras e que, sinceramente, ninguém está dando a mínima... Não à toa ambos encontram-se há tempos em um limbo sem fim. Rollins não consegue ser relevante há anos, mesmo que troque de identidade ou se alie com alguém diferente a cada 6 meses... E Black nunca de fato conseguiu ser relevante. Seu momento de maior destaque foi ser batido justamente pelo próprio Tribal Chief quando ainda fazia parte da finada Hurt Business... Aposto que não lembravam dessa, não é mesmo? Enfim, ambos estarão mais preocupados em se destruir dentro da Chamber do que de fato sair com o cinturão. Mesmo que deixem suas diferenças de lado, o que é improvável, nenhum dos dois encontra-se em um momento de real ameaça para o Tribal Chief.

      Depois nós temos o recém retornado L-Test ou eu deveria dizer a "eterna viúva de Billy Kingston"? Não me entendam mal, apesar de conseguir fazer muito bem, não estou falando com deboche... Mas parem para analisar qualquer fala de L-Test, tentem achar algum momento em que o mesmo não cita o senhor Kingston e falhem miseravelmente... Misericórdia, 2012 foi a 12 anos atrás e L-Test continua se "vangloriando". Detalhe: o mesmo nem sequer conseguiu vencer Billy Kingston! Se esse é o seu momento de glória que você mais se agarra em toda sua carreira, pois eu tenho péssimas notícias... E para piorar, na última Press Conference, o mesmo teve a audácia de falar em conquistar o World Title! Baseado em quê exatamente L-Test acha ter nível para disputar o título mundial? E mesmo que tivesse, onde está seu verdadeiro foco: em Billy Kingston, no World Title? Pelo IC Title que aparentemente não é... Ao contrário do que imagina, L-Test, você não possui nome, não possui talento, não possui histórico e nesta Elimination Chamber, com certeza, não possui chances de sair vitorioso. Em 2012 você falhou em capturar este cinturão e em 2024 a história vai se repetir. Cortesia de seu Tribal Chief!

      Excluir
    2. E se temos a "viúva de Billy Kingston", também temos a "viúva de Roderick Strong"... Senhor Brody King, já lhe avisaram que o senhor Strong não estará dentro da Chamber? Você de fato sabe quem são seus adversários? Péssima estratégia subestimar o Tribal Chief dessa forma e estar mais focado em reafirmar como você deixou o estado de saúde de Roderick Strong... Então não fique agindo como se fosse um grande feito, pois não é! Assim como você também não precisa agir como se esse seu mantra de "violência" lhe tornasse superior. O cão que mais ladra costuma ser o que menos morde... Estamos em uma empresa de pro-wrestling e adivinhe só, garoto, todos aqui são violentos! Não é exclusividade sua! E sabe qual é a ironia? Como pode alguém tão "violento", "raivoso" e "destrutivo" perder o US Title para um "gamer"? É, eu também não sei explicar... Mas uma coisa eu posso lhe garantir, senhor King, dentro daquela Chamber, Roman Reigns vai fazer você sentir na pele o que é violência de verdade. Portanto, pode voltar ao seu conto de fadas com Roderick Strong, nele pelo menos você tem a ilusão de estar vencendo... Caso consiga retornar inteiro após a Chamber, é claro.

      E por fim, chegamos nele... O atual campeão, senhor Shelton Benjamin. Sabe senhor Benjamin, você e o Tribal Chief tem muitas semelhanças... Ambos tiveram uma ascensão muito rápida dentro da empresa; ambos tornaram-se Intercontinental Champion; ambos tornaram-se Double Champion... Muitas semelhanças, não é mesmo? Bem, elas param por aqui, pois Roman Reigns foi Double Champion 2 vezes e na 2ª vez, ele fez com o World Title e não com um mero cinturão terciário como o UK Title. E por falar neste UK Title, muito me surpreende sua atitude em colocá-lo em jogo na mesma noite da Elimination Chamber Match pelo IC Title... Acho que não caiu a sua ficha que dentro da Chamber estará presente o nosso Tribal Chief, Roman Reigns. Acha realmente prudente chegar já desgastado para uma já extremamente desgastante luta que é uma Elimination Chamber Match? Seu foco deveria estar inteiramente voltado para esta defesa de cinturão, mas você inventou de colocar uma defesa na mesma noite de um cinturão terciário... Este é o problema com essa nova geração, ganham algumas lutas aqui, uns cinturões ali e já acham que são intocáveis! Isso sem contar todo esse "Bromance à 3" que você está envolvido com Cesaro e Corey Graves... Portanto, senhor Benjamin, você é um rapaz com um imenso potencial, devemos admitir, mas você simplesmente ainda não está no nível do Tribal Chief. Diferente do que você talvez pense, você não é tudo isso que imagina. É bom, com certeza, mas somente isso. Quer um conselho? Foque em não entrar na arena com 2 cinturões e acabar saindo de mãos abanando, pois o IC Title terá um novo dono... Peço perdão pelo trocadilho a seguir, mas espero que tenha aproveitado bastante, pois Roman Reigns acabará com seus 15 minutos de fama.

      Excluir
    3. Portanto, senhoras e senhores, acho que consegui deixar bem claro tamanha a falta de foco dos demais competidores. A começar pelo campeão que parece ter assuntos mais importantes a serem tratados, em um misto de arrogância e negligência... Mas, sem problemas, após Roman Reigns vencer a Chamber, o mesmo terá tempo de sobra para lidar com seu outro cinturão e seu romance com seus "amiguinhos". Deixe o Intercontinental Championship para alguém de calibre e que realmente entende de prestígio.

      Mesmo com tudo que vem acontecendo, nosso Tribal Chief, em seus grandes anos de experiência, consegue separar bem as situações a serem lidadas... Sua mente está em apenas uma coisa: reconquistar o Intercontinental Championship e promover mais excelência ainda a este cinturão que chegou a ser o principal da empresa quando esteve em suas mãos anos atrás. Lidaremos com os "ataques" depois, na oportunidade certa... Não tenham dúvidas que, no momento em que as portas da Chamber estiverem fechadas e o gongo soar, todos os competidores sofrerão para o GOD MODE do nosso Tribal Chief. E isso, senhoras e senhores, não é uma previsão... É um spoiler!

      A Chamber será como um grande mar... Em que um tubarão estará nadando ao redor de pequenos peixes. Todos entenderão como a cadeia alimentar funciona: a lei do mais forte sempre prevalece. Hierarquias deve ser respeitadas! E somente um ocupa a ponta da mesa.

      Portanto, para os restantes, não resta outra coisa: ACKNOWLEDGE YOUR TRIBAL CHIEF!

      The Wise Man 🙏🏼
      Paul Heyman.

      Excluir
  27. Cesaro está no vestiário exclusivo da Swiss Combat Club na Barclays Center, observando atentamente enquanto Chris Daniels e Apokalipse se preparam para suas próximas batalhas. Ele se aproxima de cada um deles individualmente, dando conselhos estratégicos para ajudá-los a se prepararem para seus combates, respectivamente. Após aconselhar Chris Daniels e Apokalipse, Cesaro reúne os dois no centro do vestiário para um discurso motivacional e ao final do discurso ele fala: “Estou incrivelmente orgulhoso do que vocês dois conquistaram até agora neste torneio. Tenho total confiança de que a final será entre nós, Swiss Combat Club. Daniels, Apokalipse, continuem se preparando com toda a determinação e foco. Esta é a nossa chance de mostrar ao mundo do que somos capazes. Vamos finalizar nosso trabalho aqui e alcançar a vitória juntos". Logo após disso Cesaro parece pronto para falar algo sobre sua participação no Power of Miracle II.

    Parece que se tornou uma rotina, não é mesmo? Cesaro, mais uma vez, na luta da noite, erguendo o braço da vitória no final. Enquanto o mundo do wrestling continua a girar, eu continuo a mostrar por que sou o melhor no que faço. É verdade que Corey Graves venceu o combate dele mais rápido no último Take Me In, mas isso não muda o fato de que, quando se trata de puro talento e habilidade no ringue, não há ninguém que se compare a mim. Corey pode ter escapado de um combate nas regras da Swiss Combat Club, onde seria testado a verdadeira excelência em técnica e ferocidade, mas isso é apenas se agarrar em uma ilusão. De uma forma ou de outra, ele sentirá o peso da minha superioridade.

    Independentemente das estipulações ou do que estiver em jogo, o resultado será o mesmo: Cesaro irá prevalecer sobre Corey Graves. Porque quando se trata de enfrentar o Swiss Superman, não há escapatória. Eu sou a personificação da força, da destreza e da implacabilidade e ninguém, absolutamente ninguém, pode me parar. Corey Graves pode pensar que está à altura do desafio, mas ele está apenas brincando com fogo. Ele pode se considerar sortudo por ter escapado da minha escolha de estipulação, mas no final sua agonia será a mesma. Ele será forçado a enfrentar a realidade de que está lidando com um verdadeiro mestre do ringue. Portanto, Corey, prepare-se para enfrentar as consequências de suas ações. Porque quando você estiver diante de mim no ringue, não haverá lugar para se esconder. Você sentirá a ira e a determinação de um verdadeiro campeão, e no final, você será apenas mais uma vítima da minha imparável ascensão ao topo do wrestling mundial.

    Estou ficando farto. Farto de ser subestimado, farto de ser colocado em confrontos que não fazem jus ao meu verdadeiro potencial. Não estou satisfeito com a posição em que me encontro neste PPV. Por mais que esteja focado no maior prêmio da PWF, o World Heavyweight Championship, sinto que não estou sendo aproveitado da maneira que mereço nessa jornada rumo ao título mais cobiçado da empresa. Não me interpretem mal, não estou tentando menosprezar Corey Graves. Ele é um competidor respeitável, mas se estou na caça do título principal da empresa, devo enfrentar os principais lutadores da empresa. Não estou aqui para desperdiçar meu tempo com lutadores que claramente não estão no mesmo nível que eu. Eu sou Cesaro, o Swiss Superman, o ícone da força e da habilidade no ringue. Mereço estar no centro das atenções, enfrentando os melhores dos melhores. Não deveria ser colocado em lutas que são uma afronta ao meu legado.

    É hora da PWF reconhecer meu verdadeiro valor e me colocar onde pertenço: no topo, lutando pelo título máximo da empresa. Não quero mais ser subestimado ou ignorado. Quero ser colocado em confrontos que me desafiem verdadeiramente, onde eu possa mostrar ao mundo por que mereço ser o campeão. Eu estou pronto para reivindicar meu lugar como o verdadeiro rei do ringue, pronto para qualquer desafio que me colocarem pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey Graves, você é um verdadeiro incômodo. Você conseguiu o que tanto queria: minha atenção. Mas deixe-me ser claro desde o início: enfrentar você no Canadian Destroyer não era nem de longe uma prioridade para mim. Eu estava ocupado fazendo história com o PWF Zero Gravity Championship que eu carregava naquela época e honestamente, já nem lembrava da sua existência. Mas parece que você simplesmente não consegue seguir em frente, não é mesmo? Mesmo após perder para mim, você ainda está aí, clamando por reconhecimento, tentando se agarrar a qualquer migalha de relevância que possa encontrar. É patético, realmente. Você não consegue aceitar o fato de que simplesmente não está no meu nível, e adivinhe só? Perder para mim novamente não vai mudar isso. Você pode continuar tentando, Corey. Pode continuar se iludindo, se agarrando a falsas esperanças de grandeza. Mas no fim do dia, você sempre será o mesmo lutador qualquer que não consegue acompanhar o ritmo dos verdadeiros campeões. Você nunca será capaz de alcançar o que eu alcancei, de conquistar os corações e as mentes do público como eu fiz.

      Então, continue se lamentando, continue se agarrando ao passado. Mas saiba que não importa o quanto você tente, nunca será capaz de superar o Swiss Superman. Você está condenado a viver na sombra do meu legado, enquanto eu continuo a brilhar como a verdadeira estrela desta empresa. Portanto, Corey Graves, aceite a realidade: você não está à altura do desafio. Você nunca esteve e nunca estará, enquanto você continuar a me desafiar, continuarei a mostrar ao mundo por que sou o verdadeiro rei do ringue.

      Deixe-me esclarecer uma coisa de uma vez por todas, esta rivalidade é totalmente unilateral. Enquanto você está aí, constantemente me perseguindo e clamando por minha atenção, eu mal dou a mínima para você. Tenho coisas muito mais importantes para focar do que perder meu tempo em uma rivalidade tão desequilibrada. É patético como você insiste em me perseguir, como se me vencer fosse algum tipo de troféu a ser conquistado. Mas a verdade é que eu sou muito mais do que você jamais poderia ser. Eu sou Cesaro, o Swiss Superman, o ícone do wrestling que faz os corações dos fãs pulsarem mais forte. Enquanto isso, você é apenas um mero lutador tentando se agarrar a qualquer migalha de relevância que possa encontrar.

      Você pode continuar a se iludir, a acreditar que está no mesmo nível que eu. Mas a realidade é que você nunca será capaz de me superar em qualquer quesito. Seja em habilidade no ringue, carisma, ou conquistas dentro e fora do wrestling, eu sempre estarei um passo à frente de você. Então, continue a me perseguir, continue a tentar provar seu valor. Mas saiba que, no final do dia, você sempre será o perdedor nesta história. Enquanto eu continuo a brilhar como a verdadeira estrela desta empresa, você continuará a se afogar em sua própria insignificância. Portanto, Corey Graves, pare de desperdiçar meu tempo com suas tentativas fúteis de me desafiar. Aceite sua posição como um mero coadjuvante em minha história, e talvez, apenas talvez, você consiga encontrar algum tipo de paz em sua derrota inevitável.

      Excluir
    2. Vamos fazer uma pequena análise, vamos lá. Você tem um total de 11 lutas aqui na PWF, certo? Bem, dessas 11, duas delas terminaram em derrotas humilhantes para mim e após o Power of Miracle II, esse número subirá para 12 lutas, com mais uma derrota adicionada à sua coleção. Incrível, não é? Mas o mais impressionante ainda está por vir. Você consegue entender o que isso significa, Corey? Você consegue entender que Cesaro será responsável por um quarto de todas as suas lutas aqui dentro? Um quarto! Isso mesmo, 25% de toda a sua carreira na PWF serão manchadas por derrotas para mim, o Swiss Superman. Parece que você tem um problema recorrente, não é mesmo? Você pode tentar negar, pode tentar fugir, mas os números não mentem. Eles são uma prova clara de quem é superior neste ringue e essa verdade deve ser difícil de engolir para alguém como você, que gosta tanto de se vangloriar de suas habilidades.

      Então, enquanto você se prepara para o Power of Miracle II, pense nisso. Pense no fato de que, mais uma vez, você estará diante de mim, e mais uma vez, eu sairei vitorioso. Porque no final do dia, não importa o que você faça, você nunca será capaz de superar o poder, a destreza e a supremacia do Swiss Superman. Eu sou o seu pior pesadelo, Corey Graves, e é hora de você aceitar isso de uma vez por todas.

      Porém, devo admitir que minha visão sobre você mudou desde nossa luta no Canadian Destroyer. Naquela época, eu simplesmente não conseguia compreender como alguém como você, um simples tatuador, poderia ter a audácia de lutar na maior empresa de wrestling do mundo. Parecia absurdo, uma piada de mau gosto, enquanto tantos lutadores talentosos estavam clamando por uma oportunidade legítima. Mas, ao longo do tempo, você conseguiu provar seu valor de uma forma que eu não esperava. Você não só se manteve firme no ringue, mas também derrotou nomes como Roderick Strong e Ilja Dragunov, mostrando que você tem mais do que apenas um golpe de sorte e não podemos esquecer da luta equilibrada que teve com Shelton Benjamin, um dos melhores desta empresa, não tão bom quanto eu, mas ainda sim um dos melhores.

      Em vista disso, tenho que dar meu braço a torcer, Corey. Você realmente mostrou que merece estar aqui. Você pode ter começado como um azarão, mas você demonstrou resiliência, habilidade e determinação. Você pode não ser o lutador mais convencional, mas você certamente conquistou seu lugar no ringue. No entanto, não se engane, Corey. Minha admiração nesse ponto por você não significa que eu vou facilitar as coisas para você. Na verdade, isso só significa que agora estou mais determinado do que nunca a provar minha superioridade sobre você. Porque, no final do dia, não importa o quanto você tenha progredido, você ainda é apenas mais um obstáculo no meu caminho para a glória. Portanto, prepare-se, Corey Graves. Você pode ter ganho meu respeito nesse ponto, mas isso não significa que eu vou pegar leve com você. Na verdade, eu farei questão de mostrar a todos que, mesmo que você tenha evoluído, ainda está longe de ser páreo para o Swiss Superman e quando nossos caminhos se cruzarem novamente, você sentirá o peso do meu poder e a ferocidade do meu talento.

      Excluir
    3. Agora falando um pouco mais sobre o seu momento atual, a famosa “boa fase". Quando foi exatamente que esse momento começou para você? Vamos um pouco mais além, quando foi que o bom momento de Shelton Benjamin teve início? Eu posso te dizer exatamente quando: ambos começaram após derrotas para mim, Cesaro. Você pode tentar negar, pode tentar se esquivar da verdade, mas os fatos são inegáveis. Suas vitórias, suas pequenas glórias no ringue, tudo começou após enfrentarem a fúria do Swiss Superman e adivinhe só? Este domingo, você terá a oportunidade de iniciar mais uma nova "boa fase" após sua terceira derrota para mim. Você pode até tentar convencer a si mesmo de que está em ascensão, de que está se aproximando da grandeza. Mas a realidade é que você sempre estará na sombra do meu legado. Eu sou o catalisador das suas supostas vitórias, o impulsionador do seu "bom momento".

      Portanto, prepare-se para mais uma derrota humilhante, Corey. Porque no momento em que você cruzar meu caminho novamente, sua "boa fase" chegará a um fim abrupto. Você será mais uma vítima da minha supremacia no ringue, mais um nome a ser riscado da lista dos que ousaram desafiar o Swiss Superman. Então, aproveite seu breve momento de pequena glória enquanto ainda pode, Corey Graves. Porque assim que eu entrar no ringue, será o fim da linha para você e desta vez, o que eu vou fazer com você, acredito que você não terá a força necessária para dar a volta por cima.

      Espero que agora eu realmente seja reconhecido. Venho falando a tempos que eu sou o futuro desta empresa por um motivo. O fato de eu conseguir aprimorar os lutadores que são derrotados por mim apenas demonstra o quão especial eu, Cesaro, verdadeiramente sou. Não é apenas uma questão de estar no mais alto nível desta empresa, mas é sobre elevar o nível de todos aqueles que se atrevem a cruzar meu caminho. Você pode chamar isso de um dom, uma habilidade inata que possuo, de elevar o desempenho dos outros ao me enfrentarem. Mas no fundo, é apenas uma consequência natural de ser o melhor no que faço. Meu talento, minha destreza no ringue, é simplesmente irresistível e aqueles que têm o privilégio, ou a desgraça de lutar contra mim inevitavelmente se encontram em um novo patamar de excelência.

      Isso tudo em menos de um ano desde o meu retorno. Imagine só, em tão pouco tempo, eu já consegui deixar minha marca inesquecível nesta empresa. Não é surpresa que tantos lutadores vejam em mim um exemplo a ser seguido, uma referência de excelência no wrestling profissional. Mas saiba de uma coisa, isso não é apenas uma questão de habilidade no ringue. É também uma questão de presença, de poder de impacto. Quando Cesaro está no ringue, todos prestam atenção. Todos sabem que estão testemunhando algo extraordinário, algo que transcende as barreiras do comum. Portanto, enquanto alguns podem invejar meu sucesso, outros podem tentar negar minha grandeza, a verdade permanece inabalável. Cesaro é único, é incomparável, é o verdadeiro padrão de excelência neste negócio e aqueles que duvidam disso, bem, eles só precisam enfrentar a realidade: estão diante do Swiss Superman, e não há nada que possam fazer para escapar de seu destino.

      Excluir
    4. Ah, Corey Graves, você realmente conseguiu se superar desta vez. Devo admitir que, de certa forma, admiro sua ousadia. Você teve a coragem de desafiar o Swiss Superman, de se colocar no caminho da grandeza, mesmo que isso significasse enfrentar a fúria de um dos lutadores mais dominantes desta empresa. Mas, meu caro Corey, seu erro foi subestimar o poder do Cesaro. Você pode ter pensado que estava apenas provocando um adversário, buscando um confronto para testar suas próprias habilidades. Mas o que você não percebeu foi que, ao fazer isso, você despertou uma fera adormecida. Você conseguiu fazer com que esta luta valesse meu lugar na Money In The Bank Match e isso, meu amigo, foi seu maior erro. Você ousou mexer com algo que não pode controlar. Você desafiou um Cesaro determinado, motivado pela raiva e pela sede de vingança.

      Agora, Corey, você estará diante de um Cesaro que poucos viram dentro da PWF. Um Cesaro com fogo nos olhos, pronto para descontar toda a sua frustração e raiva em você. Você despertou o monstro, e agora terá que lidar com as consequências. Eu não estou mais interessado em apenas vencer esta luta. Não, isso não seria suficiente. Eu quero te humilhar, Corey. Quero te fazer pagar por cada palavra, por cada provocação. Quero te mostrar que você cometeu um erro ao se meter com o Swiss Superman. Então, prepare-se, Corey Graves. Prepare-se para enfrentar a ira de Cesaro. Porque quando eu entrar no ringue, não haverá misericórdia, não haverá piedade. Haverá apenas eu, determinado a provar que sou o verdadeiro merecedor de estar na Money In The Bank Match e você, um mero obstáculo no meu caminho para a glória.

      Você conseguiu se tornar um obstáculo no meu caminho para a grandeza. Você ousou se intrometer na minha jornada rumo ao PWF World Heavyweight Championship e nesse domingo você terá que enfrentar as consequências de suas ações. Desde do momento que eu entrei nessa empresa, minha única meta era conquistar o título máximo desta empresa. Eu estava disposto a fazer qualquer coisa, a passar por cima de qualquer um que se atrevesse a desafiar meu caminho para o topo. Mas então você apareceu, com sua arrogância e sua ousadia, pensando que poderia me desafiar e sair ileso. Você cometeu um erro terrível, Corey. Você despertou uma fúria dentro de mim que você não pode nem mesmo começar a compreender. Eu me comprometi a destruir, a aniquilar completamente qualquer pessoa que se atrevesse a cruzar meu caminho, e agora você está na minha mira.

      Você pode pensar que está apenas competindo em uma luta, mas para mim, isso é muito mais do que isso. Esta luta é uma batalha pela minha sobrevivência, pela minha chance de alcançar a grandeza que tanto desejo e você, Corey Graves, se colocou como o primeiro obstáculo que se interpõe entre mim e meu destino. Não se engane, Corey. Eu não vou apenas te vencer nesta luta. Não, isso não seria suficiente. Eu vou te destruir. Vou te fazer pagar por cada palavra, por cada afronta que você lançou contra mim. Vou te mostrar que desafiar o Swiss Superman é uma sentença de morte e você vai aprender isso da maneira mais difícil possível. Então se prepare, Corey Graves. Se prepare para enfrentar toda a minha fúria, toda a minha determinação, toda a minha vontade de vencer. Porque quando eu entrar no ringue, não haverá piedade, não haverá misericórdia. Haverá apenas eu, determinado a garantir minha vaga para a Money In The Bank Match e determinado a expurgar você e essa rivalidade que você tenta forçar comigo para o lugar que você merece, o fundo dessa empresa, Corey Graves você será um mero peão que será sacrificado em minha busca pela grandeza.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      Cesaro

      Excluir
  28. Não existe essa de vitória ou derrota no mundo dos games para aqueles que de fato querem chegar ao topo, existe apenas o desempenho e a entrega da jogabilidade final. Porque quando você está concentrado em aumentar ao máximo seu nível, tudo ao seu redor fica mais fácil, já que você superou grandes obstáculos para chegar onde está. Mas a pergunta que eu deixo é: quanto tempo você consegue ser um jogador de nível máximo até o jogo atualizar e você notar que sua temporada de glória ficou presa no passado?

    Adam Page é um grande exemplo disso, o fazendeiro que no começo dessa empresa vivia farmando vitória atrás de vitória, era o rosto dessa empresa em 2020. Mas para quem acumulou tantas vitórias, qual foi o peso de uma derrota? Existem jogadores que estão acostumados a apenas vencer, mas isso é uma faca de dois gumes, porque não existem jogadores invencíveis, e sim jogadores que estão acostumados com a vitória, e esse pilar de kill atrás de kill pode fazer você subir tanto que quando você recebe um death a queda é tão profunda que você pode receber um game over tão avassalador que para você voltar à partida só conseguirá se um aliado lhe der um ticket de ressurreição. E foi essa a função da Only Friends na sua carreira, Adam Page. Você tinha uma família lhe dando um buff em sua partida, você tinha aliados que limpavam seu vômito depois que você enchia a cara de bebida. Mas tudo isso foi em vão, porque muitos teorizavam que a bebida era o que lhe nerfava, mas a real é que nunca houve um nerf e sim uma falta de habilidade de um pro player como eu para lhe protagonizar nos dias atuais sua marca como um dos principais personagens jogáveis no roster, cada DLC que o PWF 2K24 lança seu overall vai caindo chegando perto mesmo da categoria de lutadores Rank F como Luf e Joãozinho Luta Livre. Então faça um favor a mim e a todos, force logo um rage quit, porque a única coisa que você faz é ocupar espaço insignificante na memória do meu console.

    Kenoh, admiro você ter tido a coragem de se teletransportar do servidor japonês para o servidor americano, mas infelizmente tenho que lhe dizer que esses quilômetros de distância irão acabar dando lag em seu jogo. Aqui a cultura é diferente, nosso servidor é mais avançado e tenho certeza que, se não fosse, você não sairia da sua terra para provar algo. Mas deixa eu lhe dizer, aqui não existe disciplina, aqui todos jogam de forma objetiva. Já ouviu aquele ditado, "Se está no jogo é para usar". Então, sua disciplina e tudo que você aprendeu fora daqui não servem de nada, porque aqui lutamos dando tudo de si, nem que tenha que quebrar regras, nem que tenha que usar um bug do servidor para obter vantagem. A Big League funciona assim, todos lutam fazendo de tudo para ter seu nome cravado no mundo do Pro-Wrestling, e talvez seja um desses fortes motivos que nenhum japonês que pisou nessa empresa se destacou ou teve o privilégio de ser memorável na PWF. Mas uma coisa te garanto, vencer nomes como Mullesauros e Jakesakolof não prova nada, esses dois são apenas os bots do tutorial de qualquer newbie que pisa nessa companhia, eu já venci os dois em uma Handicap Match com total facilidade. Então, Kenoh, não crie sonhos altos em concluir quest de nível tão baixa, porque você agora está lutando contra o Final Boss desse jogo, o mesmo que já segurou esse cinturão por mais de 80 dias. Então, aproveite bem seus curtos minutos de fama, porque quando eu te enfrentar, eu irei chutar seu traseiro lhe mandando de volta para o Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bryan Keith, o caçador que, no seu primeiro desafio "grande" contra o esquecido Seth Rollins, virou a presa de sua própria caça. Deve ser bom ter alguém como Adam Page para dizer que teve um upset. Claro, alguém que acabou de chegar vencer alguém 3 vezes campeão mundial, dá a impressão de que se criou um novo Top Prospect, como um dia eu já fui. Mas não foi enfrentando lutadores de história vitoriosa em péssima fase que eu construí minha coleção de conquistas em pouco tempo. Eu já nasci com talento e passei por grandes desafios como a Battle Royal da Pilemania do ano passado e venci, sendo o MVP da partida. Já passei por desafios como Feast or Fired Match para de fato caçar a grande recompensa que me aguardava pelos meus esforços e fui até convidado para estar em um torneio da Golden Lion, onde bati de frente contra os maiores nomes do mundo, chegando até a final do torneio. E tudo que eu tinha era um colchão de treino e um controle de console na mão. Nunca precisei de uma espingarda ou uma armadilha para capturar minha recompensa. A caça envolve estratégia e não só isso, como também conhecer sua presa, e você, depois de ter virado saco de pancada, aprendeu a nunca revelar seus movimentos, mas isso agora já é tarde, porque eu já lhe analisei e estudei o suficiente para saber que você não passa de um homem comum fantasiado de caçador. Tudo que você possui na sua carreira são crenças ilusórias e hype barato. O mesmo homem que venceu Adam Page foi o mesmo que não chegou nem perto de vencer o Royal Rumble, foi o mesmo que só serviu de degrau para Seth Rollins subir para fora do abismo do esquecimento. Então, Bryan Keith, tome cuidado onde pisa, porque o jogo agora é campo minado, e cada passinho falso que você der eu posso lhe dar um Game Over.

      Jon Moxley, o jogador que se acha ser o maior sem ter feito nada pela PWF. "Eu não saí não porque eu não estava pronto, mas porque a empresa não me merecia." E concordo plenamente com você, a empresa não te merecia e ainda não te merece, pois você não passa de um fragmento esquecido no mapa de mundo aberto que ninguém achou. Talvez na Small League você possa ter sim brilhado, mas esse brilho ainda é muito pequeno para você ter voltado na Big League, onde o máximo que você conquistou foi um título imemorável, assim como você, que durou menos de 1 mês em suas mãos. Você pode ter sim tudo o que é preciso para se considerar um Amateur Player, mas está longe de ter o que precisa para ser considerado um Pro Player como eu, que em menos de um ano de empresa fiz o que você jamais sonhava conquistar, no caso, United States Champion. O mundo girou e muitos que estavam no topo dessa indústria hoje nem estão mais na empresa ou estão tentando salvar a própria carreira, como o Adam Page, mas o que eu vejo em você é um cara que está querendo dar o passo maior que a perna e está usando Adam Page como o mesmo degrau de muitos novatos que estão nessa indústria para dizer que possuem algo especial, mas derrotar Adam Page não tem nada de especial e muito menos você é alguém especial. É apenas um cara perdido que mostra marra de violento, mas no fundo não passa de uma criança mimada pelo papai que, quando acha o joguinho muito difícil, sai correndo chorando para o pai ir na loja comprar um joguinho mais fácil. Parece que você cresceu alguns níveis, mas ainda assim você provou não ter o nível necessário para estar jogando na mesma sala que eu.

      Excluir
    2. Mustafa Ali, meus parabéns, você transformou seus sonhos em realidade, mas esse sonho seu será apenas uma memória passageira, não um legado que você irá carregar e entrará na história de sua nação. Porque eu voltei com tudo e estou preparado para qualquer situação. Sabe o que eu tenho de especial? Eu não mudo quem de fato eu sou, eu não finjo querer ser amigo dos outros só para ter um fã-clube de pessoas para me ajudar. Se eu quiser me aliar a alguém, eu já falo na lata, digo minhas intenções e já descarto da mesma forma se eu ver que será uma pedra em meu sapato.

      Se você diz que precisou se reinventar e mostrar inúmeras faces foi porque você foi um jogo programado às pressas, um jogo que estava perto de ser cancelado pelo atraso que era nessa companhia, e para evitar de ser mais um jogo deletado dos arquivos, você criou inúmeras DLCs e atualizações para só assim se encaixar nessa indústria. Mas você é um jogo completo a cada semana fazendo uma revolução? Não, Mustafa Ali, você não passa de um jogo adaptativo para estar no mercado digital, mas não um jogo para se encaixar nas prateleiras de cima no mercado. Você me venceu aquela noite, meus parabéns, você conseguiu me superar naquela ocasião, mas se puxarmos o histórico em confrontos com inúmeras pessoas ao nosso redor, fui eu quem prevaleceu diante de você. Eu jogo a tempos PWF 2K, e sei cada um dos truques e macetes para me superar em uma Elimination Chamber, e isso não se trata de revolucionar e sim de conhecer o campo de batalha. E foi assim que em todos os confrontos com inúmeros players com quem estávamos batalhando eu superei você. Até porque eu sou Austin Gamer, um jogo que apenas atualizou o sistema para fortificar a defesa contra trapaceiros, apenas atualizou para deixar o jogo mais otimizado nos tempos atuais, mas não Mustafa Ali, que precisou criar várias DLCs de conteúdo e fazer correções de bugs de algo que já deveria estar concluído na versão final do jogo. Então aproveite seu último dia de campeão, porque agora esse cinturão vai voltar para a cintura do campeão autêntico, aquele que sempre tem o controle da partida mesmo nas situações de derrota e de maiores momentos críticos durante a gameplay. Eu, Austin Gamer, o futuro Player Number One dessa indústria.


      Austin Gamer
      Pro Player

      Excluir
  29. Uma nova semana de desafios no Budokai tenkachi, desta vez num palco mais requintado, sendo o Miracle of Love, uma das semanas mais importantes do torneio, que ainda tem seu prêmio em aberto, o que vem me deixando ansioso de verdade pra saber, o que receberei? Fato é que na semana passada demonstrei a vocês quem é o Verdadeiro Submission Master, enquanto fazia o Zay Snyder bater em agonia extrema. Então com isso, praticamente tenho vantagens nesse torneio. Já que todos meus adversários já possuem derrotas e eu, bom, vocês sabem, que por mais que tentaram, por mais que vocês também torceram contra mim. Mas ninguém conseguiu me fazer cair nesse torneio. E não será nessa semana que deixarei que algo diferente ocorra.

    Meu oponente da semana DAX Harwood, ultimo remanescente da Four Horseman no torneio, em outras épocas fora um oponente um tanto quanto complicado, mas hoje? Ele parece estar fora de rumo, fora de foco, como se isso aqui fosse apenas um segundo plano pra ele, como se ele de verdade não quisesse estar aqui. Acho que Ted DiBiasi tem um arrependimento grande em suas mãos, já que Tommy Cornell e Dax, com o perdão da palavra, fracassaram no torneio, Tommy e Dax não conseguem vencer uma forma sequer limpa. Ted, sinto muito lhe informar mas dessa vez não terá sequer margem pra um roubo vindo de vocês, dessa vez é o fim da linha para o DAX, pode vir você, Tommy ou até mesmo comprarem o juiz para que as coisas sejam mais simples pra ele, a jornada para a Four Horseman nesse torneio termina da mesma forma que começou, com um de Vocês no chão e meu braço sendo erguido como vencedor da luta, por mais que tenhamos começado esse torneio em forma de parceria, vamos deixar claro, que nesse ringue, nesse maldito ringue, neste torneio. Só tem uma stable possibilitada de vencer, que é a Swiss Combat Club.

    Já do outro lado, teremos meu tag team partner, meu amigo de treino, Chris Daniels, contra o meu adversário anterior, Zay Snyder, para ver quem vai estar comigo na final do torneio. E, para mim as coisas são bem obvias. Zay pode encher a boca pra falar que é um mestre das submissions, mas ele teve que batucar contra mim, ok, não posso desmerecer que é um usuário de técnicas apuradas, mas ele está longe do seu auge. Já Chris Daniels, iniciou o torneio perdendo e desde então vem melhorando cada vez mais. Espero que ele vença, por dois motivos. O primeiro para que possamos fazer uma final entre SCC, mostrar a todos que a nossa stable deve sim ser temida, pra mostrar a todos que não estamos mortos, apenas nos fingimos pra comer o cu do coveiro. E o segundo motivo é que não quero fazer Sr Falastrão Snyder ter mais um revés diante a mim, mais uma humilhação, seria um tanto complicada para o novato, apesar de saber que temos boas lições após duras quedas, mas acho que seria demais para o pobre coitado. Então, lhe espero na final Chris Daniels, você que é o único dos oponentes fortes do torneio que ainda não enfrentei, vamos ver quais são os bons frutos a tirarmos dessa luta entre nós.

    The Killing Machine
    Apokalipse

    ResponderExcluir
  30. Dentro de um elevador, Corey Graves aguarda a subida. As portas de metal polido deslizam para os lados, revelando um estúdio luxuoso banhado por luzes douradas. O piso de mármore branco reluz sob a iluminação suave, enquanto lustres de cristal pendem do teto alto. O lutador, vestindo um terno azul marinho que realça seus músculos definidos, entra no estúdio com passos firmes e decididos. Cada passo ecoa pelo piso de mármore, criando uma atmosfera de força e poder.

    Ele se aproxima da varanda e observa a cidade iluminada que se estende abaixo. As luzes da metrópole formam um mar cintilante que se perde no horizonte, enquanto o vento suave sopra em seus cabelos, carregando o aroma de sucesso e triunfo. Uma melodia suave de jazz toca ao fundo, criando uma atmosfera relaxante e sofisticada. As notas da música se misturam ao som da cidade, sendo esta a sinfonia urbana que acompanha os pensamentos do lutador.

    Ele respira fundo, fechando os olhos por um momento. Seus músculos se contraem e relaxam, enquanto ele se concentra em seus objetivos. A tensão e a adrenalina da luta que se aproxima percorrem seu corpo, mas ele se mantém calmo e controlado. Abrindo os olhos, ele encara a câmera com um olhar intenso e determinado. Seus olhos brilham com a força de sua convicção, e sua expressão facial transmite a confiança inabalável de um vencedor.

    Com passos calmos e seguros, ele caminha até o bar e se serve de um copo de uísque. O líquido âmbar reluz na luz, enquanto ele o leva aos lábios e toma um gole lento e apreciativo. O sabor forte e picante do uísque aquece sua garganta e acalma seus nervos. Aproximando-se da câmera novamente, ele fixa seus olhos no espectador com um olhar intenso e penetrante. Sua voz grave e poderosa preenche o espaço, transmitindo a força de sua mensagem e a paixão que o impulsiona.

    O passado, com suas vitórias e derrotas, é um fantasma que nos acompanha eternamente. Um lembrete constante de quem somos e do que fomos. Mas ele não define o nosso futuro. O presente, por sua vez, é um presente efêmero, uma oportunidade fugaz para esculpir nosso destino. E o futuro, ah, o futuro é um canvas em branco, pronto para ser preenchido com as cores dos nossos sonhos.

    Minha última batalha contra Tyler Breeze foi apenas um prenúncio do que está por vir. Uma mensagem inequívoca para o mundo: Corey Graves nunca se rendeu, jamais se renderá. Cada passo que dou nesta indústria é guiado por um desejo incontrolável de alcançar o topo. Mas o que me motiva? O que me faz levantar após cada combate brutal, após cada chance perdida? A resposta é simples: a chama da ambição que arde em meu coração. Uma chama que se alimenta da adrenalina da competição, do sabor da vitória e da eterna busca pela superação.

    Alguns podem questionar meus métodos, meu estilo implacável dentro do ringue. Mas que importa a opinião daqueles que se escondem nas sombras, que jamais experimentaram o calor da batalha? Eu luto por mim, pelo meu legado, pela minha história, e aqueles que cruzarem meu caminho serão vítimas do ódio de um homem que não conhece limites.

    Nesta indústria implacável, onde sonhos são fragilizados e a esperança é um bem escasso, eu me recuso a ser mais um número. Eu sou Corey Graves, um gladiador que se ergue das cinzas, um lutador que desafia o impossível.

    Ele levanta o copo de uísque em um brinde simbólico à sua vitória e perseverança, bebendo mais uma fração do líquido e tornando a falar.

    Aqueles que me conhecem de perto reconhecem em mim a chama inconfundível da ambição, e isso nem mesmo o Superman Suiço pode negar. A ambição, essa força propulsora que alguns ousam diferenciar da ganância, como se esta última fosse um malefício intrínseco. Mas, para quem tal conceito se aplica? Certamente não para mim. A ganância, vilipendiada por muitos, nada mais é do que o desejo indomável de alcançar o topo, sem hesitação ou remorso. E acreditem, meus caros, eu não me importo com aqueles que cruzam meu caminho. Com a mais absoluta convicção, afirmo que desejo tudo, e tudo para mim somente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ganância, dizem, é a semente da destruição. Gera guerras, pobreza, desigualdade e sofrimento. Mas, acaso não é essa a essência da minha presença na PWF? Desde o início, deixei claro meu anseio por enfrentar os melhores, por provar de forma incontestável que este não é o lugar dos fracos. Se para que tais indivíduos compreendam sua inadequação, a dor e o sofrimento forem necessários, que assim seja.

      Saibam que aqueles que sucumbem à fraqueza jamais alcançarão a grandeza. Para os que se acovardam diante da adversidade, meu caminho pode parecer cruel e impiedoso, afinal, eu NUNCA me acovardei nem mesmo diante de dois dos maiores de todos os tempos nessa indústria. Mas é a própria natureza da competição que exige tal postura. A PWF não é um palco para os fracos de espírito, é um campo de batalha onde apenas os mais fortes e determinados florescem, e apesar do gosto amargo da derrota ainda persistir em minha boca, um lembrete da força do maior campeão desta companhia, sei que a dor é apenas um tempero, um ingrediente que aguça a minha fúria e alimenta os meus sentidos.

      Meu caminho é pavimentado com a ambição desenfreada unida à ganância que apenas aqueles que conhecem verdadeiramente este negócio sujo possuem, com a busca incessante pela vitória, custe o que custar. A ganância me guia, impulsionando-me para o topo, onde apenas os mais fortes podem permanecer. Que os fracos se curvem diante da minha fúria, pois a PWF não é o seu lar. Este é o palco dos titãs, daqueles que, como eu, anseiam por tudo e não se contentam com migalhas. Daqueles como Shelton Benjamin, que reina absoluto com dois cinturões em sua posse. Por fim, até mesmo o meu próximo oponente, Cesaro, que trava uma guerra infindável com este que vos fala, uma história digna de um “fucking cinema”! É com estes que desejo dividir o ringue sagrado.

      Acredite, Cesaro, somos mais parecidos do que você imagina. Ambos somos movidos pela ambição, pela busca incessante pelo sucesso. Ambos estamos dispostos a fazer qualquer coisa para alcançar nossos objetivos. A diferença entre nós é que eu reconheço minha arrogância, enquanto você se esconde atrás de uma falsa imagem de humildade. Cesaro, seu discurso inflamado sobre força de vontade é apenas uma máscara, uma fachada ilusória que esconde a verdadeira natureza da sua jornada. Uma jornada movida pela ambição desmedida e pela ganância insaciável, assim como a minha. Ambos somos movidos por desejos incontroláveis, por uma fome cada vez maior por sucesso, mas, enquanto você se esconde atrás de uma capa de falsa modéstia, eu abraço a minha ambição sem reservas. Eu sou o arauto da verdade, aquele que trará ao mundo a realidade que se esconde por trás da hipocrisia.

      No final, toda falsa humildade cai por terra, revelando a verdade que tanto teme que venha à luz. E quando a máscara finalmente cair, você verá que de fato não há diferença entre nós. Somos dois lados da mesma moeda, impulsionados pelas mesmas forças obscuras neste mundo podre em que reina a falsidade e as aparências. E assim como você reconheceu a grandeza de Shelton Benjamin, um dia você também reconhecerá o meu nome, mas não será entre os que se escondem nas sombras da mediocridade. O meu nome estará gravado na prateleira de cima, entre os grandes que escreveram seus nomes na história com tinta indelével.

      Excluir
    2. Pois encare sua falácia da resiliência e conheça a verdade nua e crua do sucesso. Cesaro, seu discurso incessante sobre a força de vontade e a capacidade de se reerguer após as derrotas soa como uma cantiga vazia aos meus ouvidos. É verdade que a resiliência é um atributo importante para qualquer lutador que aspira ao sucesso. Mas, por favor, me diga, quantas vezes você já utilizou essa mesma retórica para mascarar suas falhas, para esconder a verdade nua e crua do que é preciso para chegar ao topo? Eu jamais discordei da importância de se levantar após cada queda. Reconheço que a perseverança é fundamental para superar os obstáculos que se apresentam em nosso caminho. No entanto, a sua obsessão por essa única característica, como se ela fosse a chave mágica para o sucesso, me causa náuseas.

      Você e eu sabemos, Cesaro, que a jornada para o topo é pavimentada com os ossos daqueles que ousaram nos desafiar. Não há espaço para remorsos ou falsa humildade nesse jogo implacável. Os grandes nomes que hoje ocupam posições de poder chegaram lá pisando em quem estivesse em seu caminho, sem hesitação. A sua força de vontade, Cesaro, é apenas uma peça do quebra-cabeça. É preciso ter ganância, meu amigo, um desejo ardente de vitória que consuma tudo em seu caminho. É preciso ter a frieza de calcular cada passo, de manipular as situações a seu favor, sem se importar com as consequências. E em nosso embate derradeiro, tudo que almejo é tirar tudo de você e provar que sim, eu sou um egoísta de merda e sem escrúpulos, pois quando nossa história começou, a dois anos atrás, era eu quem precisava conhecer como as coisas funcionam nessa indústria, e hoje, amigo, eu sei exatamente como gira esse nosso grandioso mundo do Pro-Wrestling.

      Pois meu lugar no Money in the Bank está mais do que encaminhado. Afinal, sempre compreendi a natureza crua e impiedosa do sucesso. Abracei a ambição que arde em meu coração e a ganância tão vilanesca que todos desprezam, eu reconheço que esse é o verdadeiro caminho entre essas paredes sujas, e nada, nem mesmo a sua voz dissonante, me impedirá de alcançar o topo.

      Suas tentativas patéticas de me descredibilizar, de me julgar pelo passado, são apenas o reflexo da sua própria insegurança. Você se agarra à tradição, a um passado que se esvai, enquanto eu olho para o futuro com ousadia e determinação. Sim, eu caio, mas sempre me levanto, e nisso nós nunca fomos diferentes. Minhas raízes estão fincadas no solo fértil desta companhia, assim como as suas. Mas, ao contrário de você, eu não me limito a um passado glorioso. Eu me reinvento, me adapto, evoluo constantemente, e agora, na mesma página e sem títulos, somos enfim iguais, meu caro.

      E quando você estiver prostrado aos meus pés no final desta longa história, verá que todas as suas suposições sobre mim estavam erradas. Um mero tatuador, alguém que você considerava indigno, provou ser tão bom quanto, senão melhor, do que você. Sua visão limitada do mundo o cegou para a minha verdadeira força. A força da resiliência inabalável, da mente estratégica e de tudo que você pretende ser, mas não é, está personificada pela minha pessoa. Eu sou o futuro, enquanto você se agarra a um passado que se esvai, e muito em breve, tão logo chegue o Money In The Bank, verá de camarote ao homem que tanto desprezou erguendo a maleta acima da cabeça, cintilando muito alto e longe do seu alcance, e esse será o final perfeito para nossa saga.

      Prepare-se, suiço de merda. E esteja pronto quando sua hora finalmente chegar, pois 2 anos de angústia serão descarregados sobre você como uma avalanche recai sobre os desavisados. Este, senhoras e senhores, é o último aviso.

      A gravação se encerra ao passo que de forma abrupta, tudo escurece, restando apenas as risadas maléficas de Corey Graves ao fundo.

      (Postando pro Corey Graves)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]