Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 110° edição do PWF Top 5.

  Nesse ano de 2022 estamos tendo diversos novos inscritos, então nada melhor do que fazermos outra lista de wrestlers que eu gostaria na PWF. Dessa vez, como prometido ano passado quando eu citei o Andre Chase e disse que em breve haveria uma lista de nomes da NXT 2.0, é isso o que veremos aqui hoje. Wrestlers da nova NXT que eu gostaria aqui na PWF, mas lembrando que Andre Chase já foi mencionado, então o deixarei de fora. Sem mais enrolações, vamos conferir a lista:

Top 5 - Wrestlers novos da NXT 2.0 que eu gostaria na PWF

5- Guru Raaj
  Guru Raaj é um nome que estava competindo mais no 205 Live do que na NXT 2.0, mas como o 205 praticamente havia virado o território de desenvolvimento do território de desenvolvimento, uma espécie de extensão do novo NXT, acho que vale a entrada nessa lista. Muitos podem estranhar ver Guru Raaj aqui, mas eu gosto dele porque a maioria dos indianos que a WWE contrata são muito parecidos pra não se dizer iguais. Gigantes, Powerhouses e Heels, mas Guru Raaj é o oposto disso e isso me desperta interesse nele. Seria bem vindo na PWF.
...

4- Carmelo Hayes
  Carmelo Hayes é um nome que chegou ainda na "velha" NXT sem muito alarde, em algumas lutas aleatórias contra nomes já mais consagrados, mais no papel de elevar esses nomes, mas assim que eu o vi eu já sabia que ele é uma estrela. Vê-lo In-Ring então apenas confirmou esse meu pensamento, e hoje temos certeza disso com ele sendo o North American Champion. O cara é uma estrela, simples assim! Por mais que eu goste do Roderick Strong, o Carmelo Hayes é a escolha acertada pra representar o futuro da nova Brand e espero em um futuro não tão distante vê-lo na PWF.
...

3- Josh Briggs e Brooks Jensen
  Acredito que ninguém dê muita bola pra essa dupla, mas eu particularmente gosto muito por me trazerem lembranças de duplas como Trevor Murdoch e Lance Cade, e de nomes Singles me lembrando de alguém como o JBL, mas tendo seus próprios diferenciais, como lutarem de Jeans e uma blusa meio caipira. O seguimento que mostra que eles se uniram em uma briga de um contra o outro no bar, mas que um conquistou o respeito do outro, é muito bom também. Josh Briggs eu já conheço desde a EVOLVE, e com Brooks Jensen já tendo o Wrestling em seu sangue, acredito que eles tem tudo pra formar uma boa dupla. Não vejo eles sendo campeões por enquanto, mas gostaria de vê-los aqui.
...

2- The Creed Brothers
  E ainda na Tag Team Division, ainda mais com já havendo uma Diamond Mine aqui dentro da PWF, não tem como não achar que The Creed Brothers de Julius e Brutus não se encaixaria bem na empresa junto de Malcolm Bivens e o restante da Diamond Mine. Poderia talvez até mesmo haver uma rixa dos Creeds com Clay Guida e Yoshihiro Akiyama pra ver quem representaria a facção na Tag Team Division e ao fim os Creeds chutarem os 2 pra fora do grupo, ou então até mesmo a facção ter 5 lutadores. A questão é que Julius Creed e Brutus Creed se encaixariam muito bem na divisão de duplas da PWF, que é uma divisão sempre aberta à novos nomes. Fica a dica pra quem quiser se inscrever junto de um amigo.
...

1- Bron Breakker
  Há diversos outros bons nomes na NXT 2.0, como Grayson Waller, mas a verdadeira estrela do show é Bron Breakker que merece ficar com o ouro dessa lista de hoje. Ele ser um Steiner não é o que faz dele uma estrela, até porque ele não carrega o nome (embora todos ainda assim saibam que ele é), mas tal como Carmelo Hayes, ele é um nome que só de vê-lo dá pra saber que ele é uma estrela e ele se carrega muito bem dentro do ringue, até mesmo no Mic (inclusive lembrando muito de seu tio na fala, é realmente impressionante). Com menos de 10 matches todos já brilhavam os olhos ao vê-lo performando dentro do ringue. Ele simplesmente tem o IT Factor. Não é atoa que muitos veem ele Main Eventiando WrestleManias ou até mesmo destronando Roman Reigns pelo Universal Title. Isso tudo não é atoa, e sim porque Breakker é talvez o nome mais promissor da NXT 2.0 e sem dúvidas um lutador que eu gostaria de ver na PWF.
...

2 comentários:

  1. "Vocês não vão conseguir nos ganhar, mas pelo menos tentem"

    -humilde Wesley Claic.

    ResponderExcluir
  2. Cara, nem consigo opinar tanto porque nem acompanho o NXT 2.0 (saudades black and gold...), mas desses aí conheço o Breakker e o Hayes e acho que realmente seriam personagens com enorme potencial. Principalmente o Hayes, acho que daria para explorar diferentes caminhos com ele

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]