Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 129° edição do PWF Top 5.

  Semana passada demos uma olhada em Wrestlers desconhecidos que eu gostaria na empresa, pois hoje iremos ver algumas combinações de lutadores que não são uma dupla, mas que eu acho que poderiam funcionar pra uma dupla aqui na PWF:

Top 5 - Tag Teams que poderiam funcionar na PWF (com wrestlers que ainda não tem no Roster da PWF)

5- The Old-School Gentlemen
(Jack Gallagher & Aiden English)
  Tá aí 2 caras que eu acho que combinam muito visualmente falando, mas também em questão de Gimmicks deles, pois o lado Gentlemen de Jack Gallagher pode se juntar ao lado Old-School de Aiden English assim criando The Old-School Gentlemen, dois caras virtuosos mas que gostam do método antigo de se fazer as coisas, talvez como uma "The Golden Age do bem", de bons costumes e bons valores. Lógico que há também a possibilidade de The Vaudevillains, mas eu nunca achei o Simon Gotch grandes coisas, então pra quem goste da pegada dos Vaudevillains mas não queira ser um Simon Gotch, fica um Jack Gallagher de recomendação. Acho que combina.
...

4- The Bull & The Rhyno
(Bull Dempsey & Rhyno)
  Sim, os dois são inspirados em animais, um touro e um rinoceronte, mas acontece que eles são muito semelhantes até no cabelo e Attire, o que pra mim faz com que eles combinem e como dupla me passem uma vibe meio Bebop e Rocksteady de Tartarugas Ninja. Pra mim é uma dupla que poderia ser muito destruidora e causar o caos na Tag Team Division da PWF. Simplesmente o touro e o rinoceronte que podem destruir tudo o que estiver no caminho deles, com Rhyno atropelando qualquer um à sua frente, enquanto Bull se joga em cima de qualquer um caído perto dele. Que dupla!
...

3- Green Army
(Mike Orlando & Shigehiro Irie)
  Não tem como vê-los e não achar que Mike Orlando e Shigehiro Irie, dois caras famosos por só usarem verde, não combinariam demais juntos, podendo formar a Green Army. Digo mais, se duas pessoas se inscrevessem como eles, eles poderiam talvez até mesmo ser a dupla da Legacy of Brutality de Felipe Paulo, já que a Stable não possui uma dupla focada apenas na Tag Team Division, e o nome Green Army abriria uma brecha para essa entrada no exército de Felipe Paulo. Ou então quem sabe esses dois não possam ser introduzidos por outro velho conhecido da PWF como The Hurricane, o herói verde. Enfim, várias possibilidades.
...

2- Fish Tank
(Shark Boy & Piranacanrana)
  Se esses dois fossem da mesma geração, com toda certeza já teriam lutado juntos ou então alguma empresa independente teria Bookado um confronto entre eles. Não tem como conhecer Shark Boy e Piranacanrana e não achar que eles dariam uma excelente dupla, afinal, olhe para eles! Não há quem combine mais com eles. Seria uma excelente dupla Comedy pra PWF! O único problema é que não há um Stone Cold Steve Austin pro Shark Boy fazer suas imitações de SCSA, mas acredito que essa camada de seu personagem possa ser descarta com essa parceria com Piranacanrana focando mais no fato de ambos serem peixes.
...

1- Redneck Cowboys
(Trevor Murdoch & James Storm)
  Eu já falei anteriormente sobre meu interesse em que a PWF tenha um Trevor Murdoch, e também já falei sobre o interesse em James Storm, então por que não ter tanto o Redneck quanto o Cowboy enquanto dupla e assim nascer os Redneck Cowboys? Eles tem suas diferenças, óbvio, mas acho que combinariam muito enquanto dupla, além de ser uma opção pra uma dupla de amigos que quisesse se inscrever de Beer Money mas não tendo disponível o Robert Roode. Murdoch pode ser uma boa opção além de dar uma pitada mais caipira à dupla que pode puxar muito da dupla Trevor Murdoch & Lance Cade. Vai vir da escolha da dupla em puxar mais pro lado Beer Money ou mais pro lado Murdoch & Cade, mas independentemente acho que pode sair coisa boa.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]