Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card da tão aguardada PWF PileMania V, o maior evento anual do mundo do Pro-Wrestling! Grande demais para uma única noite! A PileMania chegou!

Local:
Ford Field
Detroit - Michigan - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
"Wild Ones" by Flo Rida

Card:

------------------------NIGHT 1------------------------
Sábado (13/04/2024)

30 Man PileMania Cup
Battle Royal
Bane VS BENNEDI VS Bill Phillip VS Brownsky Cardona VS Bobby Lashley
VS Carmelo Hayes VS Clay Guida VS Cliff Booth VS David Crowbar VS Festus
VS Grayson Waller VS Hammerstorne VS Icarus Philemon VS Jake Sokoloff VS Jay Briscoe
VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Jon Moxley VS LA Park Jr.
VS Lüf VS Mullesaurus VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson
VS Ryan Nemeth VS Ryback VS Von Walter VS Wade Barrett VS Yoshihiro Akiyama

Single Match
Bryan Keith VS Mirovich

15 Minutes of Fame Match
PWF Latin American Championship
(w/David Arquette) Brian Pillman (c) VS Joey Mercury
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Cezar VS Cara Noir

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Dominik Mysterio

Single Match
PWF Intercontinental Championship & PWF United Kingdom Championship
Shelton Benjamin (c) VS Tyler Breeze
*6° Defesa no 1° Reinado do PWF Intercontinental Championship*
*3° Defesa no 1° Reinado do PWF United Kingdom Championship*

Trojan Horse Match
Adam Page VS Seth Rollins

PRAZO: SEXTA-FEIRA (12/04/2024) 17h (horário de Brasília)

...

------------------------NIGHT 2------------------------
Domingo (14/04/2024)

Tag Team Match
Lucha de Apuesta: Career VS Mask
The Hollywood Prime VS Los Reyes Felinos

Single Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Brody King

Money in the Bank Ladder Match
Apokalipse VS Cesaro VS Chris Daniels VS L-Test
VS Mustafa Ali VS No Name VS Reeves Umbra VS Zay Snyder

Samoan Lumberjack Match
(w/Paul Heyman) Roman Reigns VS Jimmy Uso (w/James Mitchell)

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS War Dogs
*1° Defesa no 3° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Miller Kazarian (c) VS Austin Gamer
*1° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Elimination Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Rick Rude (c) VS Mike Kanellis VS Zach Gowen
*5° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (13/04/2024) 17h (horário de Brasília)

...

!!!ATENÇÃO!!!
  As duas noites tem PRAZOS DIFERENTES!!! Em quase 5 anos de PWF, todo prazo sempre foi sábado 17h para o show no domingo, como a PileMania V será no sábado e no domingo, o prazo será sexta-feira e sábado, respectivamente, então fiquem atentos! Quem estará lutando na Night 1 o prazo é SEXTA-FEIRA 17h, enquanto quem estará lutando na Night 2 o prazo é SÁBADO 17h!
FIQUEM LIGADOS NOS PRAZOS!

93 comentários:

  1. Brian Pillman, aproveite seus 15 minutos de fama, pois eles serão os seus últimos!

    Joey Mercury

    ResponderExcluir
  2. Vamos vencer porque somos AWEEEEESOMEEEEE e estamos em nosso PRIME!

    Felipe Awesome & Logan Paul

    ResponderExcluir
  3. *Toca a Theme do BENNEDI, e ele vem ao ringue com um Mic na mão*

    *A Crowd recebe ele com bastante entusiasmo, repetindo sua Taunt "BE-NNE-DI*

    *Ele termina a sua icônica entrada, e já começa a falar:*

    - Estou muito feliz por estar aqui hoje, Primeiro por ter feito uma estréia muito boa!
    - Segundo por já ter conquistado vocês, com esse meu jeito de batalhar e vencer, não importa como seja.
    - E terceiro, criado a era BE-NNE-DI, Algo que vocês irão escutar bastante durante essa minha longa jornada...
    - Sem mais delongas, quero chegar ao topo dessa indústria, e quando chegar lá, erguer algum título para o mundo inteiro ver, e saber que a nova era chegou e essa era se chama BE-NNE-DI.

    *BENNEDI fica no ringue sendo reverenciado enquanto toca a sua Theme de fundo, e a transmissão vai para os comerciais, encerrando assim o seu momento de fala.*

    ResponderExcluir
  4. A gravação inicia e Rollins está no ringue, no Soundstage 21 já vazio pós Take Me In 193, no ringue também tem um baú, no qual Rollins está olhando fixamente...

    O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe... Já diria um filósofo. Você construiu essa "fazenda" desde o início, plantou as melhores sementes e conseguiu colher os melhores frutos, devido ao seu esforço. Porém, você nunca se sentiu realizado, por mais que ganhasse, por mais que tivesse glórias, glórias e glórias!!! Você não se sentia completo. Você deixou o tempo passar, só não percebeu que ele foi o seu maior inimigo. Você achou que o seu nome o carregaria para sempre, mas ao invés de morrer herói, você preferiu morrer como vilão. Um bêbado que mal conseguia ter a noção do que construiu... Nas suas glórias, você estava tão focado que não percebeu que havia ali, no seu subconsciente tinha um intruso, algo que iria destruir você de dentro para fora... 126...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oh, a gravação é cortada, na tela aparece mensagens com uma alcunha familiar...

      Depois de alguns minutos a gravação é retomada e...

      SETH FREAKIN' ROLLINS está aqui! Rollins está vestido com o mesmo estilo que o consagrou na melhor fase, de 4 anos atrás... O Freakin' está de volta!


      "O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU INIMIGO!" - Adam Page, 2020. Take Me In 22, te lembra algo? Ah, claro, eu usei uma camisa há algumas semanas com isso escrito! A referência era clara, foi para relembrar aquele grande momento. Era a PileMania I, eu vestido como estou agora, desafiava o temido, o imparável, o INVICTO: ADAM PAGE! Ali realmente foi Freakin', pois o que você fez comigo no Take Me In deixou marcas... Nossa história começou antes disso, é claro. Mas o capítulo só iniciou ali. Meu sonhado PWF World Heavyweight Championship continuou em suas mãos sujas de terra! Você passou 126 dias em posse desse título, esbanjando arrogância, achando ser imbatível... Até que veio a queda. Não foi por mim diretamente, mas foi após a nossa luta. A semente foi plantada pós Take Me In 22, você me botou no chão, e eu contaminei o solo... Apesar da derrota, você não morreu ali! Viria uma nova era, a era em que você confiou demais, a era em que seu maior medo foi criado. O presente grego... Trojan Horse Match!

      A gravação novamente é cortada no Soundstage 21... Alguns minutos se passam até finalmente termos uma imagem nítida.

      Agora temos Seth Rollins, The Man! Com a camisa do House Of Truth. Rollins abre o baú e pega um boneco de madeira de um cavalo, e também fotos em que está junto de Yan Aries e Adam Page...


      A maior trapaça da história é o presente dos gregos aos troianos na Guerra de Troia. Os troianos estavam tão confiantes que venceriam essa Guerra, que menosprezaram os gregos... Contudo, os gregos usaram a melhor estratégia para destruir os seus inimigos. Atacar quando o seu inimigo tem um escudo o protegendo, é realmente difícil... Agora destruir de dentro para fora, isso o quebra para sempre... Nós sabemos o que foi a House Of Truth, Adam. Um grupinho em que você tentou a todo custo resguardar suas costas, só que você acha mesmo que eu ficaria em suas sombras? Jamais! Olha esse belo cavalo em minhas mãos... Ele representa o presente, e o seu maior pesadelo. Passar horas sem poder comer ou beber é a parte mais fácil, o difícil para você, foi eu não ter conseguido ajudá-lo no que foi o fim da House Of Truth! A luta que eu inventei, do qual você já sofreu... E irá sofrer ainda mais na PileMania V. Todas essas idiotices que estou vestindo da House Of Truth, essas fotos... Yan se foi. Agora é sua vez Adam... no fim restará apenas eu! Você irá cair na mesma armadilha, você será destruído de dentro para fora.

      Excluir
    2. Rollins rasga as fotos, e joga os restos para fora do ringue, e guarda o cavalo novamente no baú... A gravação congela a tela.

      Quando é retomada, Rollins está com seus olhos pintados, com a sua jaqueta... SE7H retornou!


      A última vez que nos vimos Adam, eu fiz você queimar por cada um dos seus pecados... Canadian Destroyer IV. Lembra?! Hahahaha! Minha vestimenta, meu rosto pode estar pintado, mas o fato é: estaremos destinados a lutar contra. Assim como Batman e Coringa, Superman e Lex Luthor, Thor e Loki... Por algum tempo você teve vantagem sobre mim, é verdade. Porém, eu consegui recuperar e empatar com você. Sim, Adam Page, o cara que você julga como o mais fraco bateu você, e conhecendo você muito bem, falará que sou um cara apegado ao passado, que fracassei e que nunca carreguei o PWF World Heavyweight Championship, e eu jamais neguei o fato, as pessoas aqui nesta empresa ficam sentidas quando eu falo que você é um dos maiores da história. Ops, alguém do bastidor ficará ofendido. Mas o fato é que suas glórias não irão te salvar, assim como não salvaram no Canadian Destroyer IV, e muito menos no 2nd Anniversary... Seus pecados serão punidos novamente!

      Uma mensagem toma conta da Tela: 3x2.

      Ao normalizar, vemos Rollins sentado sob o baú, agora com sua versão atual...

      O mito da caverna diz que que as pessoas que moravam nela conseguiam ver apenas as sombras das pessoas que estavam na superfície, e elas tinham medo da luz... Quando sairmos da sala, e olharmos para a luz, Adam, você irá perceber o porque tinham medo... Você se dará conta que estará no Main Event da noite 1 da PileMania V, não como campeão, não como o cara a ser batido... Mas sim como uma criança indefesa, fora dos seus próprios termos, e acima de tudo: sabendo que será seu fim. Você já teve alguns "finais" aqui... A perca do título principal, a maré horrível que vem vivendo... Contudo, nada como será na PileMania, isso é uma coisa totalmente diferente do que já viveu. A dor de ter perdido sem que eu pudesse te ajudar, te destruiu por dentro... Você me odeia por isso. E esse ódio o cegou! Você não percebe, Adam? Você não percebe que o fim da linha não é para mim, mas sim para você. Pegar o microfone e falar que está se retirando pós PileMania V é fácil... Mas me escute, antes de você ir, eu tirarei o seu legado. Tirarei a única coisa que ainda restou. 126, PWF World Heavyweight Championship, PWF TTC, streak. Tudo isso irão se perder, como lágrimas na chuva. Torça para chover no Main Event, pois seu fim será doloroso. A Trojan Horse Match não é de meias medidas, ela é para HOMEM. Não importa se você nasceu bom ou mau nessa empresa, você foi corrompido... É um adeus para o Adam Page que conhecemos, você sairá daqui com fome, sede e derrotado!!!

      Rollins desce do ringue, pega embaixo dele um galão de gasolina e um isqueiro... Ele sobe novamente no ringue, abre o baú e agora tira um quadro escrito 3x2, RIP Adam Page!

      Rollins fecha o baú, deixa o quadro no chão e coloca fogo no baú... Queimando assim o legado de Adam Page. Que Deus o tenha.

      Rollins.

      Excluir
  5. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

    *_•••《HAMMERSTONE》•••_*

    *_━━━━━ • • • • ━━━━━_*

    ❰ 🎙️ ❱ _Já trilhei diversos caminhos e lutei contra os melhores, e agora é chegada a hora de provar que pertenço a esta grandiosa empresa. Portanto, preparem-se para uma jornada inesquecível junto comigo, pois estamos prestes a transformar o mundo do wrestling... Desde o meu primeiro passo no mundo do wrestling, sempre soube que minha ambição era maior do que qualquer coisa que pudesse ser alcançada apenas com os títulos femininos... A competição é feroz, e apenas as mais destemidas e talentosas conseguem se sobressair. Mas é exatamente isso que me motiva. Estou disposto a enfrentar qualquer adversário que se colocar em meu caminho e estou confiante de que posso derrotá-los. Não importa o quão grande, poderoso ou temido seja um oponente, minha determinação não vacila. Tenho treinado incansavelmente para aperfeiçoar meu estilo de luta e minha técnica, para que eu possa superar todos os obstáculos que surgirem no ringue... Meu objetivo é elevar-me além do status de meramente, e me tornar uma verdadeira força da natureza no mundo do wrestling. Agora, em relação ao Lashley , sei que ele é um ícone neste esporte. A maneira como ele cativou o público e dominou o ringue é verdadeiramente admirável. No entanto, reconheço que não posso deixar essa admiração me intimidar. Estou disposto a testar minhas habilidades contra ela e mostrar ao mundo que sou uma ameaça legítima... preparem-se para enfrentar um adversário à altura. Tenho total respeito por você e por suas conquistas, mas meu objetivo não é apenas enfrentá-lo, é superá-lo. Estou determinado a mostrar ao mundo inteiro que sou capaz de derrotar qualquer oponente, não importa quão formidável seja sua reputação. Então, esteja você pronto ou não... eu estou chegando para acabar com suas esperanças... Não há limites para as minhas ambições e estou determinado a deixar minha marca indelével na história do wrestling... Este será um confronto que ficará marcado na história do wrestling, pois estou determinado a fazer com que cada segundo desse combate seja inesquecível. Prepare-se para enfrentar a fúria e a determinação de um lutador que está disposta a ir até as últimas consequências para sair vitorioso. Não importa quais truques ou estratégias você tente usar, estou plenamente preparado para superar todos eles. Conheço os seus pontos fortes e fracos, e irei explorá-los ao máximo para conquistar a vitória._

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°°✾═════╝

    ResponderExcluir
  6. *🇲🇽LA PARK JR🇲🇽*
    Olá, mundo do wrestling! Estou aqui para ser o melhor de todos .
    Estive esperando por esse momento há tempos e finalmente estou aqui

    Eu não estou apenas lutando pela vitória nessa luta, eu estou lutando pelo respeito que eu mereço como um dos melhores lutadores do mundo!

    Muitas pessoas podem subestimar minha habilidade e meu espírito competitivo, mas eu estou aqui para provar que eles estão errados. Eu sou o que vai mostrar a todos por que eu sou o melhor lutador que já pisou no ringue!

    Eu tenho treinado duro para essa luta. Tenho me dedicado todos os dias, empurrando meus limites físicos e mentais ao máximo. Eu não estou brincando, eu não vou deixar nenhum obstáculo me impedir de alcançar o sucesso e o principal objetivo que é ser campeão

    E sabe de uma coisa? Eu não estou com medo do perigo. Eu estou abraçando-o de braços abertos. Porque é no perigo que eu encontro minha motivação, é no perigo que eu me supero e mostro ao mundo inteiro o que sou capaz.

    Os degraus da escada não têm nada contra mim. Eu vou subir cada um deles com facilidade, porque eu tenho a agilidade, a velocidade e a destreza necessárias para isso. Eu vou enfrentar cada adversário com determinação e força, mostrando a todos que sou invencível.

    E quando finalmente chegar ao topo da escada, quando eu puder sentir a emoção da vitória em minhas mãos, eu vou provar a todos que sou digno de estar no topo. Vou erguer meus braços, segurar o prêmio acima da minha cabeça e gritar para o mundo todo ouvir: “Eu sou o campeão! Eu sou o melhor! Eu sou O MELHOR!”

    Então, preparem-se para testemunhar uma luta épica aqui nesse ringue enquanto eu estiver vivo...Preparem-se para ver um show de habilidades, intensidade e paixão como nunca antes. Porque eu estou aqui para provar meu valor, meu talento e minha supremacia.

    Não importa quem seja meu adversário, não importa quais sejam as circunstâncias, eu vou vencer. Eu vou conquistar a vitória e ser consagrado como o vencedor absoluto desta empresa

    Porque eu sou Pentagon , o homem que vai brilhar mais do que qualquer outra estrela no ringue. Então, fiquem atentos, mundo do wrestling, porque eu estou chegando e vou te deixar de queixo caído. Vim de um lugar onde todos são conhecidos pela animação,carisma ... mas eu garanto que esqueceram de avisar uma coisinha: _QUE O MÉXICO
    AGORA TEM UM REI E ESSE REI SOU EU...*_

    ResponderExcluir

  7. Joey Mercury, esta noite marca a culminação de uma jornada, uma repleta de provações, tribulações e momentos de desespero. Por muito tempo, permiti que a raiva, a amargura e o peso dos meus próprios fracassos me consumissem. Mas não mais. Ao estar diante de vocês agora, percebo que cada azar, cada derrota e cada momento de dúvida foram apenas um degrau no caminho até este momento, até a chance de provar de uma vez por todas que sou mais do que apenas uma vítima das circunstâncias, mais do que apenas um peão em seu jogo distorcido. Sou um campeão, um campeão que superou a adversidade, que desafiou as probabilidades e que não poupará esforços para conquistar a vitória no maior palco de todos. Então, Joey, estou diante de você não como o homem que fui um dia, mas como o campeão que sempre estive destinado a ser. You see, você pode ter sido o catalisador para minha descida às trevas, para minha série de derrotas e para as dúvidas que assombraram minha mente. Mas esta noite, sou um homem renascido, um homem que ressurgiu das cinzas de seu passado, mais forte, mais feroz e mais determinado do que nunca.

    E estando aqui à beira da grandeza, não consigo deixar de pensar na jornada que nos trouxe até esse momento, nos altos, nos baixos e nos inúmeros obstáculos que tivemos que superar ao longo do caminho. E no meio de tudo isso, há uma pessoa que esteve ao meu lado em todas as situações, meu querido amigo e manager, David Arquette. Sei que podemos vir de mundos diferentes, ele do brilho e glamour de Hollywood, e eu do suor e lágrimas do ringue de luta livre. Mas apesar de nossas diferenças, compartilhamos um objetivo comum, alcançar a grandeza, desafiar as probabilidades e deixar nossa marca no mundo à nossa maneira única. E essa noite, estando à beira da história, não posso deixar de sentir um orgulho na distância que percorremos. Talvez nós não nascemos no privilégio ou recebemos o sucesso numa bandeja de prata, mas através da determinação e perseverança inabalável, superamos nossas circunstâncias para alcançar a grandeza.

    Na semana passada, você, Joey, enfrentou Arquette, um confronto que muitos de vocês considerariam apenas mais uma luta no card, se vocês fizeram isso, vocês não entenderam. Não se tratava de encerrar uma rivalidade de manager para manager em um show semanal. Não era sobre Mercury sendo arrancado de seu último suspiro de ego, não era sobre minha vingança. Era sobre princípios. E David, meu amigo, você mostrou os princípios, o que significa nunca desistir, nunca recuar e sempre acreditar em si mesmo, mesmo diante de probabilidades insuperáveis. Sua vitória na semana passada não é apenas um testamento à sua habilidade e determinação, mas é sobre o poder da perseverança e a resiliência do espírito humano. Você enfrentou a adversidade de frente, encarou seus demônios e emergiu vitorioso diante de probabilidades avassaladoras. E por isso, merece todos os elogios que receber. Então, não vamos ser definidos pelos rótulos que a sociedade nos colocou, ator de Hollywood, ou lutador profissional, mas pelo espírito indomável que queima dentro de nós, que nos impulsiona a alcançar novos patamares e conquistar novos desafios. Pois essa noite, meus amigos, não somos apenas David Arquette e Brian Pillman, somos lendas em ascensão, destinados à grandeza.


    ResponderExcluir
    Respostas

    1. E veja bem, Joey, grandeza e fama não são a mesma coisa. Mas acho que você não entende isso. A fama é uma amante volúvel, um momento você está no topo do sucesso, e no próximo, está mergulhando na obscuridade. E deixe eu te dizer uma coisa, Mercury, eu me recuso a deixar você ser o responsável por ditar meu destino. Essa noite, nesse combate de 15 minutos de fama, não haverá espaço para jogos, não haverá espaço para desculpas. Provarei de uma vez por todas que sou o campeão legítimo e que nenhuma interferência ou manipulação sua pode mudar isso. E assim, ao entrarmos no ringue, saiba disso, não estou lutando apenas pela vitória, pela glória ou pela adulação da multidão. Estou lutando pela redenção, pela retaliação e pela chance de provar de uma vez por todas que sou o verdadeiro mestre do meu próprio destino.

      Portanto, se prepare, Joey Mercury, pois essa noite você não enfrenta apenas um lutador, mas um homem com uma missão, uma missão para corrigir os erros do passado, superar os obstáculos que antes me seguravam e emergir vitorioso no maior palco de todos. E quando o último sino tocar, quando a poeira baixar e a fumaça se dissipar, não haverá dúvida na mente de ninguém sobre quem é o verdadeiro campeão. Esta noite, Joey, provarei de uma vez por todas que nada, nem ninguém, jamais ficará no meu caminho novamente. E quando o último sino tocar, quando a poeira baixar e a fumaça se dissipar, não haverá dúvida na mente de ninguém sobre quem é o verdadeiro campeão. Essa noite, Joey, provarei de uma vez por todas que Brian "Wildcard" Pillman não pode ser quebrado, que estou destinado à grandeza e que ninguém, nem mesmo você, pode ficar no meu caminho.

      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
      ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
      ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ

      Excluir
  8. Ato 1

    Cara Noir inicia sua performance sob uma luz tenue que penetra o cenário industrial como um reflexo das raízes de Detroit, a "Motor City". O ambiente ao redor é um tributo ao passado fabril da cidade, com máquinas antigas, correntes de produção paradas e pilhas de metal abandonado, todos símbolos da força e da história de trabalho árduo da cidade.

    A performance começa com Cara Noir andando entre as linhas de produção abandonadas, cada passo calculado e seguro, transmitindo uma presença imponente e respeitável. Seus movimentos começam lentos, como uma máquina velha despertando à vida, enquanto ele se integra ao ambiente. Seus braços se movem com precisão, traçando formas geométricas no ar, imitando o funcionamento de engrenagens e polias.

    À medida que Cara Noir ganha ritmo, suas ações se tornam mais complexas e sincronizadas. Ele move seus braços de forma sinuosa, simulando o fluxo de uma linha de montagem enquanto desenha padrões intrincados no ar com seus dedos. A música suave e industrial o acompanha, criando uma atmosfera única.

    Em um momento de destaque, Cara Noir para no centro do cenário, seu corpo imóvel, mas sua mente claramente trabalhando com uma força inabalável. Ele começa a realizar uma série de movimentos de dança contemporânea, suas pernas deslizando pelo chão com a fluidez de uma máquina perfeitamente calibrada. Sua expressão é séria, mostrando que sua vontade é inquebrável, assim como a determinação dos operários que um dia deram vida a Detroit.

    Enquanto ele continua sua performance, Cara Noir exibe uma mistura de força e precisão técnica em seus movimentos, fazendo alusão à capacidade da cidade de se reinventar e prosperar. Ele pula, gira e se contorce com agilidade, cada movimento calculado para transmitir a determinação implacável de superar qualquer obstáculo.

    No final do ato, Cara Noir retorna ao centro da cena, elevando-se em uma pose firme com os braços estendidos, simbolizando sua vontade férrea de prevalecer na luta contra Cezar. Seus movimentos ao longo do ato deixaram claro que ele está pronto para enfrentar qualquer desafio com a mesma precisão e resiliência que definiram Detroit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2:

      Cara Noir inicia o segundo ato com uma entrada decidida, seus passos ecoando pelas ruínas do antigo cenário industrial de Detroit. O ambiente ao redor simboliza a história de superação da cidade e reflete o caminho percorrido por Cara Noir até aqui. Ele já não é um estranho às lutas e desafios, mas alguém que passou por momentos de escuridão e agora se encontra determinado a se reerguer.

      Começando em uma posição agachada, Cara Noir eleva-se lentamente, seus movimentos simbolizando a ascensão das cinzas, como a cidade de Detroit se ergueu após períodos difíceis. Seus braços se estendem para o céu, como se capturassem a força de sua própria redenção, uma metáfora para a renovação que ele experimentou após suas derrotas e desilusões.

      Enquanto se move pelo cenário, Cara Noir incorpora elementos de luta e dança, seus movimentos ágeis e fluidos, lembrando a tenacidade e destreza que ele terá de mostrar contra Cezar. Ele se dobra, gira e se levanta com uma postura renovada, exibindo a combinação perfeita de técnica e resiliência.

      Em uma sequência inspirada nos esportes de Detroit, Cara Noir faz movimentos que evocam os Detroit Lions e os Detroit Pistons, duas equipes que também enfrentaram altos e baixos, mas continuam lutando com coragem. Cara Noir lança seus braços no ar, como um jogador de basquete arremessando a bola, e esquiva-se com a rapidez de um jogador de futebol americano, mostrando sua adaptabilidade e força.

      Ao final do ato, Cara Noir executa uma série de movimentos graciosos e poderosos, girando sobre si mesmo e pousando com controle absoluto. Ele olha para frente com uma expressão determinada, evidenciando que está pronto para lutar com Cezar, aproveitando todas as lições aprendidas com suas derrotas anteriores e canalizando a força de sua própria história de renascimento.

      Excluir
    2. Ato 3:

      O terceiro ato de Cara Noir começa com um silêncio tenso, uma pausa carregada de energia que prenuncia a intensidade do que está por vir. A luz estreita ilumina uma seção do antigo cenário industrial de Detroit, destacando Cara Noir em sua figura isolada. Agora, com uma postura imponente, ele caminha em direção ao centro do palco, sua presença controlada e calculada, refletindo a certeza de sua resolução.

      Com uma expressão firme, Cara Noir inicia uma sequência de movimentos rápidos e precisos, mostrando sua agilidade e habilidade. Cada passo é uma declaração de confiança, cada giro uma promessa de vitória. Ele evoca a força da cidade que nunca desistiu, que se reconstruiu e agora está pronta para alcançar a glória mais uma vez.

      Cara Noir explora o espaço com movimentos fluidos, alternando entre passadas firmes e deslizantes, demonstrando sua destreza no confronto que se aproxima. Sua sequência de movimentos acrobáticos impressionantes simboliza sua determinação inquebrável de superar Cezar, de reivindicar a vitória que o aguardou por tanto tempo.

      Enquanto ele avança, Cara Noir executa uma sequência de ataques coreografados que antecipam suas estratégias no ringue. Ele se lança para frente com a velocidade de um predador, depois recua com a elegância de um artista marcial, como se estivesse visualizando cada golpe e contra-golpe na luta contra Cezar. Sua postura mostra disciplina e controle, revelando o atleta que se esconde por trás da faceta artística.

      Em uma demonstração final de supremacia, Cara Noir realiza uma combinação de movimentos que culminam em uma queda precisa e controlada, simbolizando sua determinação de derrubar seu oponente. Ele se levanta com determinação, o olhar fixo em um ponto distante, como se já vislumbrasse a vitória à sua frente.

      Ao concluir a performance, Cara Noir dá um passo à frente, levantando as mãos em direção ao céu como se estivesse saudando o destino que o aguarda. Sua performance exala uma confiança avassaladora, uma promessa ao público de que ele está determinado a conquistar o título e emergir vitorioso na batalha contra Cezar. A luz diminui lentamente, e Cara Noir mantém sua postura firme, um símbolo de sua busca incessante por somente a vitória.

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  9. The Final Chapter

    Ah, a PileMania, onde os sonhos se tornam realidade e os heróis são consagrados. E quem melhor para brilhar nos holofotes deste espetáculo do que o próprio Beautiful Bononi? Nesta arena repleta de expectativas e emoções fervilhantes, sou mais do que apenas um wrestler, sou uma lenda viva, o ícone latino, o protagonista indiscutível deste espetáculo. A PileMania é meu palco, e eu sou a estrela principal, brilhando com uma luz própria que ofusca qualquer um que se atreva a cruzar meu caminho. Aqui estou destinado a deixar minha marca na história deste esporte. Pois não se trata apenas de ganhar ou perder, mas sim de mostrar ao mundo o que significa ser verdadeiramente grande, verdadeiramente inesquecível. Sou a personificação da excelência, a encarnação da superioridade, e não há ninguém neste ringue, nesta arena, ou em qualquer lugar do universo que possa me impedir de alcançar a grandeza que tanto almejo. Então, meus amigos, preparem-se para testemunhar a ascensão imparável de Beautiful Bononi, o conquistador de corações. E quando as cortinas se fecharem, a minha presença vagará pela eternidade, lembrando a todos por que sou simplesmente o melhor que já existiu.

    Cara Noir, o obscuro, o misterioso, o eterno rival. Desde que nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez, tem sido uma dança de paixão e ódio. Mas enquanto ele se esforça para manter sua máscara, eu brilho com a luz radiante da verdadeira grandeza. Enquanto ele se esconde atrás das cortinas, eu estou aqui, diante de vocês, desafiando-o a enfrentar a realidade. E o que é mais irônico do que eu, o grande conquistador de corações, sendo confrontado por alguém que mal consegue se expressar… Baby Noir, como gosto de chamá-lo, pois não há ninguém mais infantil neste ringue do que ele. Enquanto eu sou o pai desta rivalidade, ele é apenas um menino perdido em um mundo de homens. E na PileMania V, será o momento de colocar um ponto final nesta saga. Será o grande desfecho de Cezar Bononi Vs. Cara Noir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Noir precisa desesperadamente de mim para se manter meramente relevante na PWF, pois sua carreira sempre foi uma sombra da minha própria grandiosidade. Ele vive nas sombras que eu projetei, alimentando-se das migalhas de atenção que caem da mesa do verdadeiro ícone latino da PWF. Enquanto ele se agarra à nossa rivalidade como se fosse uma bóia em um mar de mediocridade, eu sou a luz que ilumina o caminho em direção a grandeza. Enfrentar Cara Noir neste evento não é apenas um favor que faço a ele, é uma caridade, uma chance para ele emergir do abismo da irrelevância e estar de frente a Beautiful Bononi. Sua carreira na PWF é uma história de fracassos e decepções, enquanto a minha é uma saga de triunfos e conquistas. Ele não passa de uma sombra pálida que tenta imitar a luz radiante que eu emano, e na PileMania V será o momento em que ele será totalmente eclipsado pela minha magnificência.

      Na PileMania V, testemunharemos o fim definitivo da farsa que é Cara Noir. Sua máscara de cisne negro é apenas uma cortina de fumaça para esconder a verdade…Ele não passa de um mero coadjuvante em minha história de sucesso. Enquanto ele se agarra desesperadamente às sombras da minha grandeza, eu estou destinado a brilhar como a estrela principal deste espetáculo. Na PileMania, eu não apenas derrotarei Cara Noir, eu o humilharei diante de milhares de espectadores. Ele será reduzido a nada mais do que um mero capacho, um resquício insignificante daquilo que um dia tentou ser. Enquanto eu ascendo aos mais altos patamares do sucesso, ele será relegado ao esquecimento, uma mera lembrança de um tempo em que tentou desafiar o Beautiful One. Na PileMania V, não haverá misericórdia, não haverá piedade. Haverá apenas a inevitável queda de Cara Noir diante da grandeza indomável de Cezar Bononi. Na PileMania V, o refere se quer haverá trabalho, pois não haverá contagem de três. Esse combate será o ponto final nessa história de uma vez por todas. Cara Noir será subjugado, será dominado e seu fim está reservado com uma guilhotina, uma finalização que deixará Cara Noir inconsciente, indefeso diante do Beautiful One. E quando ele acordar, nada será igual. A sombra do seu passado será apenas uma lembrança distante.

      Não apenas derrotarei Cara Noir, mas irei feri-lo de forma tão profunda que ele jamais se recuperará. Cada golpe será como um prego no caixão da carreira de Cara Noir, uma sentença de morte para qualquer esperança que ele tenha de se manter relevante nesta indústria. O objetivo não é apenas vencer, mas sim colocar um ponto final definitivo nesta rivalidade, e se possível, na carreira de Cara Noir. A PileMania será o maior arrependimento dele. Pois a partir deste momento, suas façanhas no wrestling serão apenas lembranças amargas, e suas ambições serão reduzidas a nada mais do que frustrações e arrependimentos.

      Após o combate, estarei pronto para celebrar. Vou encontrar com Eminem ou Big Sean e faremos uma festa épica com as mulheres mais bonitas de Detroit. Afinal, a vitória é apenas o começo da noite.

      Cezar Bononi


      (Postando pro Cezar)

      Excluir
  10. Muitos de vocês podem estar se questionando o porquê de meu ataque contra Ilja Dragunov até porque ele foi o meu principal aliado nessas últimas semanas, conquistamos o título juntos e até teoricamente estávamos em rota para disputar novamente contra a Messiahs of Darkness e na verdade foi que eu percebi que isso seria o melhor caminho.

    A real é que essa minha parceria tanto com ele quanto com Christian Michael Jakobi não me era mais benéfica, eu não ganhava nada a mais em relação a isso porque era algo unilateral. Enquanto eu treinava ao máximo para que nossa dupla continuasse e voltasse ao topo, era nítido que Dragunov não realizava mais o mesmo, em que momento ele quis aprender mais sobre meu estilo de luta? Em que momento ele quis que eu o ajudasse a ajudar mais das cordas e de golpes mais aéreos para o ajudar?

    E isso não tem nada a ver com Gabriel Mysterio, esse repórter de araque que só está aí para produzir crises nas cabeças dos lutadores com perguntas ridículas que o colocam para baixo, por mim esses três poderiam ir para o inferno, eu desprezo todos eles e os queros abaixo de mim, comendo a minha poeira e eu serei responsável pela destruição de cada um deles.

    A minha história com a PWF teve uma evolução maior desde que essa parceria havia começado e isso eu não poderia mentir, toda a minha fúria que estava concentrada desde que Suicide havia me dado o sinal, todas as perguntas que precisavam de uma resposta foram respondidas, ele estava certo sobre quem era o meu parceiro ideal, mas na realidade, Dragunov é mais do que um parceiro ideal. Ele me fez enxergar todo o meu potencial, me ensinou, e agora eu vou destruir ele com tudo aquilo que eu fui ensinado, vou te derrotar usando de seus principais golpes, as minhas principais armas foram feitas por você, os golpes fortes e rápidos que normalmente você que aplicava contra seus adversários, agora sou eu que vou usar eles contra você.

    Não deve ter sido fácil para você né Dragunov, ver que você perdeu o posto de um dos lutadores que estava perto de conquistar o título dessa empresa, enquanto você vê nomes como Zach Gowen, Cesaro, Shelton Benjamin, todos esses comprovando que estão pertos de se tornarem as principais estrela dessa empresa, você olha no espelho e vê que está longe deles, você não é mais o mesmo lutador que uma vez foi PWF World Heavyweight Champion.

    Olhe para o leque de campeões que foram antes de você, Billy Kingston, Brock Lesnar, Rick Rude, Adam Page, Roman Reigns, os cinco maiores nomes da história dessa empresa, todos tiveram o seu momento e fizeram parte de uma construção, construindo história, legados, momentos épicos, e o que aconteceu com você após isso? Sempre bateu na trave, teve a chance de recuperar o título algumas vezes e nunca conseguiu.

    Enquanto o seu tempo das glórias como lutador dessa empresa está cada vez mais distante, o meu está cada vez mais perto, a sua chama está apagando e você está vendo um fogo muito maior o engolindo. Obrigado pelos ensinamentos Dragunov, vou colocar todos eles em práticas arrebentando a sua cara.

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  11. [O ilustre indy God, inicia uma live em seu instagram. Cardona está em um resort perante um clima ensolarado, tomando um banho de sol, deitado com a cabeça apoiada na bunda de sua esposa. Ele aflito começa a desabafar com a câmera].

    PWF, chega a ser deplorável o amadorismo dos engravatados que estão por trás dessa merda de cortina. Diversos wrestlers, almejando algo para ter sobre sua própria posse, querendo conquistar o seu devido espaço nessa empresa, na esperança de reluzir e conquistar notoriedade, e olhem só...80% deles beirando o abismo, caminhando para o fundo do poço, se afogando em uma profunda mediocridade. Querem um exemplo disso? Basta olhar essa battle royal, qual é a significância de tal combate? Porque grandes nomes como o meu está dentro deste pífio combate? Eu lhes dou a resposta, o verdadeiro culpado dessa merda toda é Miller Kazarian! Este homem é um câncer do seu próprio organismo, destruindo tudo o que construiu durante 5 fucking years, e ao lado de Evan Miller eles vão jogar grandes nomes na merda, como o meu por exemplo, para os lobos devorarem. Querem saber de uma coisa? Meu nome não deveria estar na presença dentre 29 seres ignóbeis, eu não sou um mero rookie dessa porra de Miller Factory, eu sou Brownsky Cardona caralho! Eu sou a elite do pro wrestling, o deus desse business, o mais famoso dentre todos os insolentes que predominam essa empresa, duvidam disso? Basta ver minhas redes sociais e enxergarem com clareza que, eu tenho muito mais seguidores do que essa empresa e seus lutadores insignificantes, é graças a minha presença que Miller Kazarian e seus bastardos conseguem por comida nas suas respectivas mesas, vocês vendo essa live agora deveriam ajoelhar-se nesse exato momento e agradecer a mim, o seu deus, por gerar o melhor entretenimento para essa empresa.

    E se algum dos lutadores, seres inferiores estiverem vendo essa live e discordar de cada palavra minha, então pode ter certeza que você é só mais um lambe saco, preso no sistema desses vermes. Sacrificando seu corpo em mente em prol do prazer de dois homens que não dão a mínima para sua existência. Vocês precisam disso, precisam se humilhar para serem algo de mero valor, é por isso que sou diferente, é por isso que sou melhor, mais inteligente e mais notável do que todos vocês. Porque eu não preciso da PWF para enaltecer meu nome, eu sou grande em qualquer lugar que eu vou, porque é fácil reconhecer um rei quando se vê um, enquanto vocês se matam para isso, eu encaro wrestling como um mero hobbie, enquanto vocês bajulam Evan Miller e Kazarian, eu estou aqui, bronzeando meu belo corpo, deitado na bunda mais perfeita que deus criou, apenas esperando o dia que de forma inevitável eu vencerei esta battle royal.

    Sim, por mais que odeie o fato de estar em um combate tão irrelevante como esse, não há como negar, a vitória será minha. Como já havia dito antes. Ninguém desses 29 homens tem metade da história que tenho, eu acabei com essa porra de miller factory de dentro pra fora, quebrei o paradigma de que, para ser relevante na PWF eu teria que ser aluno desse boçal, e fiz mais do que isso, eu encarei esse verme de igual pra igual, mostrando ao mesmo que Brownsky Cardona is always ready, and you know it motherfuckers!

    Naquele ringue serão 29 mortais contra 1 deus. No final, o mais poderoso prevalecerá, os mais fracos irão cair e o inevitável irá acontecer. Naquele ringue não serei eu a estar preso com 29 lutadores desprezíveis, serão estes que estarão presos comigo, nervosos, aflitos, pensando em milhares de formas de derrotar o rei daquele ringue. O melhor do mundo, Brownsky Cardona!

    [ Cardona se levanta, antes de encerrar a transmissão ele puxa sua mulher pelos cabelos e a beija de forma selvagem. O indy god encerra a gravação quando estava prestes a tirar o bikini da mesma com os dentes. O resto da história... you know it!]

    Brownsky Cardona
    Indy God
    Best for the world

    ResponderExcluir
  12. [Jon Moxley está sentado em sua cadeira no vestiário, prestes a competir em um combate contra vinte e nove oponentes - e ainda sim ele tira um tempo para fumar. Moxley aprecia o seu cigarro e então olha para a câmera que está em sua frente]

    Quando vemos a história desta organização, parece que o mito de Ícaro se repete vez após vez com lutadores distintos. Quantos ex-campeões mundiais estão por aqui? Quantos ícones da empresa ainda carregam relevância consigo mesmo? Quem assinará o Pay-Per-View para assistir Adam Page e Seth Rollins em pleno 2024? Três anos atrás até eu entenderia mas... Agora? Quem se importa com o que faz Ilja Dragunov? Ou qual será a qualidade de um confronto dispensável com a presença de Roman Reigns? Todos estes caras voaram perto demais do sol e com suas asas feitas de penas... Todos eles pereceram.

    Mas há alguém que soube se retirar na hora certa e retornar na hora certa. Há alguém que percebeu que a casa não estava disposta a aceitar um novo proprietário, aguardou alguns anos e agora volta para pegar o que sempre foi destinado a ser seu. Há um homem que recusa o papel de coadjuvante e também não se ilude por promessas de imortalidade... Alguém que olha para vinte e nove adversários e observa que nenhum deles tem um terço de sua competência. Olha para as quase três dezenas de algozes e retoma a ideia de que ninguém está pronto para lidar com a violência que somente Jon Moxley traz para este ringue.

    Eles me trouxeram de volta porque eu trago algo único. A controvérsia. A rebeldia. A violência. A insatisfação diária com o lugar que ocupo... E quando isso cessará? Apenas quando eu me encontrar no topo da indústria e ver todos vocês se curvando diante a mim. Em uma batalha 'real', eu percebo que o único homem que performa como uma realeza no ringue é Jon Moxley: e ele está diante de 29 plebeus. Eu posso não me comportar de forma fina, não ajo com uma elegância digna de tantos 'reis' que existem por aí... Mas quando o gongo soa, somente um homem pode ocupar o posto de governante máximo deste recinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto Cardona estava ocupado brincando de ser Professional Wrestler ao lado de Mance Warner... Eu estava finalizando o suposto "lutador lendário" Adam Page. Enquanto Lashley e Hayes falhavam miseravelmente como dupla... Eu estava finalizando o atual Latin American Champion. Enquanto Ryback e Phillip davam uma prévia de um combate que só interessa a quem interessa pela carcaça de ambos - e não pelo que eles podem oferecer dentro do ringue... Jon Moxley estava provando semana após semana que não interessa se isto aqui é 2021, 2022, 2023 ou 2024... Eu ainda estou recebendo menos do que eu mereço. Tragam-me os cinturões que eu devo carregar, me coloquem contra adversários dignos... Não há uma gota sequer de dúvida de quem vos fala em relação ao nível que eu posso apresentar.

      Na PileMania... A discrepância deste nível ficará ainda mais clara. Enquanto vinte e nove homens disputam para conseguir criar um "PileMania Moment", cravar a memória dos espectadores com algum momento para que daqui a 30 anos possam vender uma foto autografada para não passar fome... Eu quero muito mais que isso. A minha briga é muito maior que isso. Eu não voltei aqui para ser coadjuvante, eu não voltei aqui para estar em segundo pensamento, eu não voltei aqui para assistir um homem que eu finalizei de forma tão PATÉTICA como Adam Page ser tratado como "Main Event" e eu não!

      Você pode me amar, você pode me odiar... Mas não há ninguém que faz isso melhor do que eu. Detroit, Michigan, vocês não verão um vencedor desta Battle Royal que se porta como um indivíduo elegante, classudo, um imitador de reis... Nah. Vocês verão um rei que gosta de sangue, um rei que não foge do confronto... Mas um rei que está cansado de esperar o seu reconhecimento em todos os outros impérios. É hora de reconhecer Jon Moxley como o melhor que esta organização tem a oferecer; e tudo isso começa comigo eliminando qualquer desgraçado que estiver na minha frente e me tornar o vencedor da Battle Royal!

      E quanto aos coadjuvantes da história de Jon Moxley... Eu quero passar uma espécie de conselho. Quando a hora chegar de estar no lado de fora do ringue olhando para seu interior e ver que o vencedor indiscutível deste embate sou eu... você pode vir atrás de mim. Eu nunca fugi de uma briga e eu não o farei agora. Diabos, após esta PileMania, eu estou torcendo para Zach Gowen ser o campeão mundial para eu quebrar a outra perna dele!

      Na noite de hoje, a justiça será feita. Não a justiça do povo, não a justiça divina... A justiça de Jon Moxley. Eu sou o júri, o juíz e o executor e eu lhes condeno a ter que lidar com o competidor mais perigoso de toda essa indústria; Violence, Death Rider... E a PileMania Battle Royal. In that order.

      JON MOXLEY

      Excluir
  13. Caçador ou presa?

    Pilemania… Nunca imaginei que ligaria para este nome novamente, mas as coisas mudam, o tempo passa, a mente muda, as vezes de maneira não tão lúcida e cá estou eu. Voltar para a PWF surgiu por uma ideia muito simples: Destruir os últimos resquícios do passado. Muitos devem achar que este lugar me destruiu, que eu não fui suficiente, mas não, minha última passagem pela empresa não foi sobre a história de um fracassado, foi sobre uma história de morte. Miro? Miro deixou de existir quando a PWF o destruiu, este lugar o limitava com a Velocity Division, limitava seu potencial, limitava seu nome, limitava quem era. Então em sua derradeira luta, Miro morreu para o nascimento de Mirovich.

    Mirovich percebeu em sua mente que o lugar onde estava já não lhe servia, e não havia o menor sentido em continuar ali, seria perda de tempo já que ninguém o via como alguém que pudesse sair nem da Velocity Divison, então o novo Mirovich decidiu passar anos em lugares inexplorados. Mirovich esteve em todos os cantos do mundo, viu tudo de belo que existe, mas também viu toda a escória e nojeira que habita o globo. Mirovich decidiu se provar cada vez mais, pois ele precisava de uma afirmação de que o problema não era ele, e sim a PWF. Ele lutou em selvas, no subsolo, até mesmo em alturas inimagináveis, passou por todo tipo de empresa, desde as mais corretas até as que não poderiam ser vistas pelos oficiais e Mirovich conquistou tudo o que havia para ser conquistado por aí e se achou completo novamente... Mas essa sensação de vitória durou pouco, pois ele percebeu que estava vivendo um ciclo que começara no ínicio de toda essa jornada e que só poderia ter fim no lugar onde tudo se dera a origem: Piledriver Wrestling Federation.

    Dito isto podemos falar sobre, de fato, a Pilemania e Bryan Keith. Este homem que se acha um “caçador”.... Hahahahaha... Eu ri em voz alta? Peço perdão pelo meu desrespeito Keith, a intenção não era debochar de você na sua frente, este trabalho eu deixo para o espelho em toda e cada vez que você necessitar se olhar em um. Ora, convenhamos Keith, você se acha um grande caçador, e com que embasamento? Ter derrotado Adam Page duas vezes? Até uma gazela consegue fugir da morte pela boca do leão uma vez ou outra. Você não é e nunca será o rei da selva aqui, e na verdade, é questão de tempo para que eu mostre que todos vocês da PWF não passam de Gazelas duelando contra gazelas e fugindo do verdadeiro perigo, então Keith, eu lhe pergunto, o que lhe deu a falsa ilusão de que poderia parar de brigar com suas irmãs gazelas e caçar um leão de verdade? Eu tenho um bom palpite: Burrice.

    Continua...


    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caçador ou presa?

      Ah vamos lá, você nunca demonstrou nada que pudesse fazer algo ter medo de você, nunca demonstrou nada que pudesse fazer alguém respeitar você, então porque eu deveria? Você vê aquele cartaz pendurado nas paredes? É claro que viu. Aquilo não foi uma escolha minha, aquilo foi a fama que eu construí e essa fama é o que me torna diferente de todos vocês, e principalmente o oposto do que você é Keith. Vocês da PWF são moldados para ser quem são, todos presos em uma caixinha seguindo ordens. Mirovich não segue ordens, Mirovich não liga para leis e regras. Mirovich só liga para Mirovich e suas conquistas. Eu não me importo se eu vou bater com uma cadeira em alguém até essa pessoa morrer de sangrar, eu me importo com o benefício que isso me trará, mesmo que isso seja apenas um reconhecimento a mais. E vou ser bem honesto contigo Keith, você se considera um caçador, mas não pensa como um caçador, e por isto, acabou se tornando uma presa, ou você acha que eu não esperava que fosse vir atrás de mim? Sabe qual a melhor parte de quando sua foto vai parar em um cartaz de procurado? As pessoas vão atrás da recompensa, e você sabe que elas virão e é neste momento que tudo se torna mais fácil, pois você deixa de precisar caçar, já que sua própria caça vem até você na ilusão de que conseguirá algo, na ilusão de que também é um caçador, quando na verdade apenas caiu na armadilha de um peixe bem maior. Conseguiu entender Keith? Ou isso é demais para uma mente tão saudável e inocente quanto a sua? Enquanto caminhava achando ser um caçador, você se tornou a presa Keith, você caiu na armadilha que sempre tentou orquestrar, e agora na Pilemania, será onde você terá seu derradeiro fim, será onde sua caçada finalmente terminará... Infelizmente para você, não da forma que espera.

      Que isso sirva de aviso para todos os que virão após Keith, eu estou lhes esperando, então por favor, venham mais preparados, eu gosto de um verdadeiro banquete. E se acostumem com o nome de Mirovich, pois após a Pilemania, isto é tudo que verão pelos corredores e ringues da Piledriver Wrestling Federation.


      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  14. ~ Your Last 15 Minutes of Fame.

    A gravação se inicia em uma sala de estar em uma casa modesta e aconchegante. O ambiente é iluminado pela luz suave de uma lâmpada de mesa ao lado do sofá. Uma televisão de tela grande ocupa a parede. Shelton Benjamin está sentado no sofá, com uma expressão pensativa em seu rosto. Ele aparece vestido casualmente pela primeira vez em muito tempo, com uma camiseta e calças confortáveis, diferente dos ternos luxuosos que estamos acostumados a vê-lo vestir. Nas mãos, ele segura um controle remoto, com o qual ele navega pelos momentos gravados de suas lutas passadas.

    Você conseguiu, bud. Conseguiu deixar para trás tudo o que verdadeiramente importava. Em sua busca insaciável pela fama, você sacrificou os pilares que sustentavam sua existência, e essa não foi a primeira vez. Amizades genuínas foram substituídas pela superficialidade, e os laços familiares que você e eu tínhamos foram rompidos em nome da sua ilusão de grandeza. Você trocou a autenticidade por uma imagem deturpada, a integridade pela aceitação de pessoas que nunca se importariam com você. Mas, a que custo? O que isso te custou, Tyler? A fama que você perseguiu tão desesperadamente é um fardo pesado demais para se carregar. É algo que se difere de carregar dois cinturões para cima e para baixo. É sobre ser um símbolo, uma marca, algo que você jamais entenderia. Por trás dos flashes e dos holofotes que você tanto buscou, existe uma solidão profunda e uma sensação de vazio, você bem sabe, e eu também sei, bud. Você pode estar rodeado de admiradores, mas se encontra cada vez mais distante de si mesmo e daqueles que um dia foram importantes para você. Agora, olhe ao seu redor, Tyler. O que te resta? Uma carreira construída sobre uma base frágil de ilusões, falsos comprometimentos, traições e fracassos. Only Friends, Hollywood Blondes, Hollywood Prime... você pode estar no centro das atenções agora mais do que nunca, mas há uma sombra de arrependimento pairando sobre você. Cada passo em direção à fama foi um passo longe daquilo que o ‘Mad Prince’, o meu amigo, deveria ter se tornado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me pergunto sobre como teria sido se você não tivesse dado inicio ao fim do Hollywood Prime? Imagine, se tivesse escolhido de forma diferente, Tyler. Se tivesse valorizado seus amigos, cultivado seus relacionamentos e honrado seus princípios. Você teria encontrado uma riqueza muito mais profunda, uma realização que nenhum número de seguidores ou prêmios poderia te proporcionar. Você queria ser grande? Eu teria te feito grande, irmão. Imagine o que poderia ter sido se você tivesse escolhido permanecer ao meu lado, ao invés de trair minha confiança, de trair os Blondes, tudo pela sua busca pela fama. Eu poderia ter sido seu maior apoio, Joey Mercury seu mentor, aquele que abriria as portas que você tanto desejava, assim como fez para mim. Em vez de competir por atenção, você poderia ter compartilhado o palco comigo, bud. Você deveria ter se trancado na academia, treinado, aprimorado cada uma de suas fraquezas. Nós dois, cada um contribuindo com seu próprio brilho único. Tudo isso, tudo o que você tanto almejava teria sido ainda mais gratificante, pois teria sido compartilhada com pessoas que verdadeiramente se importavam com você, Tyler. E ao invés de se ver como um mero competidor solitário, você teria experimentado a alegria de celebrar o sucesso mútuo, sabendo que cada conquista era um triunfo para um Hollywood Prime completamente dono dessa empresa. Algo que estávamos buscando incessantemente, até que você pôs tudo fora. Então, toda vez que você se olhar no espelho, eu genuinamente espero que o ‘Prince Pretty’ pense sobre o que poderia ter sido, e lembre-se de que jogou tudo fora, e que não há mais tempo para reconstruir aquilo que foi perdido. Não mais.

      Enquanto ele assiste às imagens na tela, um sorriso nostálgico aparece em seu rosto. Ele revê os momentos em que ele e Tyler Breeze lutaram juntos como Hollywood Blondes na World Tag League. Um leve sorriso atravessa seu rosto ao ver os momentos de trabalho em equipe, lembrando-se das estratégias coordenadas e da energia compartilhada com seu antigo parceiro. Ele revê as vitórias emocionantes e as derrotas amargas, cada momento trazendo de volta uma enxurrada de memórias.

      Excluir
    2. Nunca foi sobre mim, bud. No auge da sua carreira, você não caminhou apenas sob a sombra de outro homem, seu amigo, seu parceiro, mas do restante do grupo inteiro. Eu era a estrela que brilhava mais forte dentre todos, enquanto você buscava seu próprio lugar no sol, e acabava por muitas vezes, ofuscado pelos outros membros do Hollywood Prime. Em vez de enxergar em mim um aliado, você me viu como um obstáculo para uma suposta ascensão solo que nunca existiu. Me doi te enxergar como um homem que desperdiçou todo seu potencial, afastando-se daqueles que poderiam ter sido seus aliados mais fortes. Um fracasso total, perdido em um mar de arrependimentos e decepções, incapaz de encontrar redenção ou consolo. A fama que tanto buscava agora é sua coroa de espinhos, pesando sobre sua cabeça e sufocando aquilo que ainda restou de humano em você. Parabéns, bud, você chegou ao topo, e essa é a vista mais alta que você terá por aqui. De onde você está agora, só pode olhar para baixo e contemplar o abismo que criou. Não há glória, não há triunfo, nem mesmo cinturões, apenas o vazio que você mesmo forjou com suas escolhas egoístas e irresponsáveis. Você se isolou em um pedestal de arrogância e desespero, olhando para baixo com amargura e remorso. O caminho que você trilhou não é mais do que uma trilha de traição e desespero por mera atenção do público, marcada pelas cicatrizes das suas próprias falhas e fracassos anteriores. Fracassos esses que só não eram expostos porque você tinha amigos ao seu lado. Aproveite a vista, bud, pois é a mais alta que você alcançará na PWF. Suba naquele ringue como se fosse a última vez, os últimos quinze minutos de fama, ‘’The Last Dance’’, huh? E que tudo isso seja um lembrete amargo de suas próprias limitações e falhas. Porque lá no fundo, Tyler, você bem sabe que cada passo em direção ao futuro daqui para frente será marcado pelo peso esmagador das suas próprias escolhas.

      Se essa é sua melhor versão, o seu PRIME... eu diria que estou desapontado. Ah, olha só para você... você está aí, todo inchado de orgulho, como se tivesse prestes a conquistar o mundo, e de quebra, me ver derrotado. Mas deixe-me perguntar: onde está sua vaidade? Aquele homem que fazia de tudo pela boa imagem para as câmeras, o melhor ângulo, a melhor pose. Onde está sua integridade? Elas se perderam no caminho para o estrelato, junto com qualquer traço de decência que você um dia teve. Você pode até se gabar de suas realizações, mas tudo o que vejo é um homem vazio, perdido em sua própria arrogância. Mas sabe de uma coisa? Eu não estou aqui para lamentar o seu fracasso, não, não... estou aqui para desafiá-lo, para confrontar essa versão distorcida de si mesmo que você tanto venera. Porque eu acredito que a verdadeira grandeza não se mede pela quantidade de holofotes que você atrai, mas sim pela profundidade da sua humanidade, pela forma como você trata seus adversários, entendendo que é muito mais do que atrair multidões. É sobre ser um símbolo para as pessoas. E isso, Tyler, se chama AURA. Não importa quantos cinturões você carregue, esse tipo de reconhecimento só é conquistado por aqueles que estão dispostos a sacrificar suas ambições degenerativas, aquela ânsia por ser grande. São coisas que não caem simplesmente no seu colo. Você precisa trabalhar, conquistar, e principalmente sacrificar. Entendo que você esteve disposto a sacrificar até mesmo seus amigos nessa busca, mas te conhecendo bem, tenho certeza que ficaria completamente relutante em sacrificar suas ambições, mesmo que esse fosse o caminho para se tornar algo maior. Então pare de se vangloriar e comece a se confrontar. Se eu fosse você, começaria confrontando minhas falhas e descubrindo o que realmente significa ser um homem de verdade. Porque se você acha que essa é sua melhor versão, bem... então você tem muito trabalho a fazer, principalmente se quiser me superar.

      Excluir
    3. Mas ei, quem estamos tentando enganar, certo? Isso era tudo o que você queria. Não existe um depois para Tyler Breeze, existe apenas o agora, e o momento é de enfrentar Shelton Benjamin na PileMania, huh? Então eu se eu quisesse um desafio, eu teria que provocar isso em você, bud. Traga todo seu ódio, foque apenas em mim. Esqueça o que vem depois, não pense nisso, Tyler. Você não tem pensado nas consequências dos seus atos durante toda a sua carreira, então não será agora que começaremos com isso, certo? Venha com tudo o que você supostamente tem, porque eu queria ser ao menos surpreendido por qualquer coisa que você jogar no meu caminho. Diferente de você, para mim não é sobre a fama, não é somente sobre a glória. É sobre a batalha, o desafio, a superação. E eu preciso que você me dê um desafio. Então me ataque com suas palavras afiadas, seu sarcasmo mordaz. Me confronte com a sua ‘’verdade inquestionável’’ sobre quem eu me tornei. É somente através do confronto que podemos encontrar a redenção. Tentar mudar sua cabeça a essa altura, tentar colocar um amigo nos trilhos novamente, depois de tudo isso, não adiantaria de nada sem uma batalha para que você entenda o que tem feito. Uma espécie de puxão de orelha, entende? No final das contas, é a luta que nos define, é o momento que nos transforma. Eu estive ao seu lado desde o início, testemunhando suas lutas e suas vitórias. Vi você cair, mas também vi você se levantar mais forte do que no dia anterior. E agora, mesmo diante da sua cegueira, estou disposto a estender minha mão, em respeito ao que conquistamos no passado. Eu não odeio você Tyler, eu simplesmente não consigo sentir raiva do que você fez. Porque no fundo, sei que você é apenas um homem, lutando com suas próprias batalhas internas, assim como eu.

      Por um breve momento, Benjamin fecha os olhos, deixando-se absorver completamente pelas lembranças calorosas de sua parceria com Tyler Breeze. Quando ele finalmente abre os olhos novamente, há uma determinação renovada em seu olhar, uma vontade de seguir em frente com as lições aprendidas do passado.

      ~ Intercontinental and United Kingdom Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin


      (Postando pro Shelton Benjamin)

      Excluir
  15. A gravação tem início e a câmera filma Gabriel Kidd sentado numa cadeira, encontrando-se perfeitamente centralizado dentro de uma sala branca e vazia, bem similar a de um quarto psiquiátrico. Gabe está preso em uma camisa de força. É impossível responder como a gravação foi iniciada, quem colocou Kidd nessa situação ou qualquer outra pergunta. O membro da War Dogs olha profundamente para a câmera e logo começa a falar.

    "É assim que todos querem me retratar. Como alguém que precisa ser contido e controlado. Como mais um peão no joguinho sujo deles. Mais um fantoche pós-lavagem cerebral." Sua voz é calma, mas há um fogo ardente por trás de suas palavras. Sua expressão é firme, como se estivesse pronto para enfrentar qualquer desafio que lhe fosse apresentado. "Eles acham que podem me domar, me transformar em uma sombra do que eu sou. Mas estão enganados. Eu não sou um animal a ser enjaulado, eu sou um predador destinado a caçar. Apenas dê uma olhada para TUDO que a War Dogs fez desde que chegamos. Você acha mesmo que alguém como eu pode ser contido? VOCÊ ACHA MESMO?! O mundo pode ser louco, mas eu sou MAIS LOUCO AINDA!"

    "Então venham até mim seus covardes! Eu não vou parar até cada um de vocês esteja caído morto aos meus pés! Todos vocês têm o privilégio de escolherem a vida que querem, escolherem o emprego que querem, uma boa saúde, uma casa em uma rua segura, que dia da semana vocês vão sentar suas bundas gordas no sofá e assistir programas vazios e nada intuitivos enquanto vocês enchem a porra da sua barriga com um cachorro quente que só não é mais sujo que a porra da sua alma, vocês podem ser uma vergonha para os pirralhos fodidos e egoístas que vocês trouxeram a esse mundo e não ter nenhuma consequência. Vocês podem escolher o que quiserem, mas e alguém como eu? Alguém cuja única escolha foi acumular sangue e mais sangue desde o primeiro segundo em que pisou para fora de casa? Alguém que é visto como um câncer na sociedade, quando tal sociedade me fez ser quem sou? Alguém quem o sistema trata pior que A PORRA DE UM RATO? O QUE EU TENHO, HEIN?!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera foca intensamente em Gabriel Kidd, capturando cada uma de suas palavras carregadas de raiva e desafio. Seus olhos queimam com uma intensidade sombria, sua expressão uma mistura de fúria e determinação inabalável. A camisa de força aperta seu corpo, mas ele não mostra nenhum sinal de desconforto. Pelo contrário, parece alimentar sua fúria ainda mais.

      "Eu não escolhi essa porra de vida! Ela foi imposta a mim, foi forçada igual vocês homens engravatados forçam a sua falsa boa vontade garganta abaixo de uma garota que mal completou 18 anos. E EU SOU O CÂNCER?! Vocês trouxeram o inferno na minha vida. Por ANOS eu estive sozinho, escapando da realidade de todas as formas possíveis. Me drogando, bebendo, espancando alguém até não sobrar um único dente na boca, qualquer coisa que me fizesse esquecer que aqueles que me colocaram nessa situação, querem me jogar numa sala branca e me tratar como um hamster de laboratório. Aqueles que me jogaram no fundo do oceano agora querem fingir me resgatar para ganharem trofeuzinhos insignificantes. Eu não sou um troféu. Eu sou a personificação de todo o ódio que vocês causam ao redor do mundo. Na PileMania, o garoto que vocês cagaram na cabeça vai mandar vocês lamberem a bunda dele e engolir tudinho, sem fazer cara feia... E EU VOU RIR PRA CARALHO ENQUANTO ISSO ACONTECE!"

      Gabriel Kidd começa a rir sem parar, apenas com a imaginação de sua vitória no evento, junto a Alex Coughlin. Ele se debate enquanto ri, ainda não se importando com a pressão que a camisa de força causa em seu corpo. Ele contém seu riso e volta sua atenção à câmera, que registra cada segundo.

      Excluir
    2. "Bram e Dark Allin são parte desse sistema fodido. Messiahs of Darkness? Que porra é essa?! São dois adolescentes que acabaram de descobrir Metallica?! Não existe um "messias", isso é apenas uma invenção para tirar dinheiro daqueles que não conseguem se encontrar no mundo, daqueles que foram colocados em situações como a minha, ou até mesmo pior. Se de fato existir um messias, ele vomitaria os próprios órgãos ao ver pessoas como vocês, seus porcos imundos! Vocês podem ter suas cabeças presas dentro de suas próprias bundas, mas na PileMania, os War Dogs lhe mostrarão o que é a verdadeira escuridão. Nós vamos arrastá-los até o abismo e não haverá nenhuma maldição ou palavrinha mágica que vai salvá-los. Não existe um messias, não existe uma cura, não existe uma solução, não existe final feliz. Todas as mentiras que alimentam as suas mentes serão despedaçadas conforme a War Dogs impõe o seu reinado na PWF. Na verdadeira escuridão, apenas existe a guerra, a dor e a vitória dos mais fortes. Nós não trazemos a guerra, nós SOMOS a guerra."

      Abruptamente, Kidd se levanta da cadeira, e chuta o tripé que estava segurando a câmera. Ela filma o teto por alguns segundos, mas logo o membro da War Dogs aparece e aparenta estar solto da camisa de força, misteriosamente. Ele ri freneticamente, como se fosse uma hiena prestes a se alimentar e se deleitar no sangue de mais uma pobre vítima. Ele escapa da sala branca e é possível ouvir os seus gritos lunáticos.

      The Mad Man
      War Ready
      Gabe Kidd

      Excluir
    3. O Take Me In #193 chega ao fim, o combate pelos Undisputed PWF Tag Team Championships acaba de ser anunciado. Em busca de imagens para documentar uma semana tão especial para a companhia, a equipe de filmagem da PWF segue os passos do 'Android' da WARDOGS™. Irritado pela perseguição, Coughlin vai ao seu vestiário, sem ao menos trocar sua vestimenta, apenas pega sua mochila e vai em direção ao estacionamento, entretanto, quando ele se aproxima do corredor de mídia, uma fala vindo do monitor lhe chama atenção...

      "...REIGNING AND DEFENDING CHAMPIONS, THE MESSIAH'S OF DARKNESS AGAINST THE NEW EVOLUTION OF VIOLENCE, THE WARDOGS! IT'S A DATE WITH DESTINY!..."

      Coughlin solta um suspiro, irritado com a referência ao destino...

      Destino... é um conceito interessante, não é? Uma ideia de que nossas vidas são predestinadas por algum poder superior. Mas EU não acredito nisso. Eu não acredito que meu DESTINO seja traçado por alguma força além de mim mesmo. Eu sou o capitão do meu próprio navio, o mestre do MEU PRÓPRIO DESTINO. Nada e ninguém pode determinar meu futuro, exceto eu mesmo!!

      Alex passa a mão no rosto enxugando o suor, dá um leve suspiro, se vira em direção a equipe de filmagem e começa dialogar com a câmera...

      Eu vim de um passado difícil, de batalhas, sufoco e desafios. Mas eu não fui derrotado por eles. EU SOBREVIVI. E agora, estou aqui, pronto para enfrentar qualquer desafio que o DESTINO me reserve. Eu não tenho medo da escuridão, porque eu sou a luz que brilha mais forte na noite. Eu não tenho medo dos meus adversários, porque eu sou feito de aço forjado no calor da batalha!!

      A respiração de Coughlin passa a ser ofegante, expondo uma mistura de sentimentos em sua voz...

      Eu vi meu sonho quase ser destruído, testemunhei meu melhor amigo travando uma guerra constante para evitar sua própria autodestruição... Dois motivos mais que suficientes para me impulsionarem adiante... No entanto, o passado sempre ressurge, ameaçando me engolir. Para não ser consumido pelas sombras do fracasso, precisei correr em direção ao futuro, lutando para escapar de meu destino sombrio...

      Eu enfrentei desafios inimagináveis, batalhas que teriam derrubado qualquer outro homem. Mas eu sobrevivi. E agora, estou aqui, pronto para enfrentar qualquer adversário que ouse cruzar o meu caminho. Dark Allin, Bram, vocês são apenas obstáculos no nosso caminho para a grandeza. E eu não vou parar até esmagá-los sob os meus pés! Vocês podem ser os reis das trevas, mas eu sou a estrela que brilha mais intensamente na noite...

      Eu não acredito em destino. Eu acredito em poder, em força...

      ...E MESMO QUE O DESTINO SUGIRA ALGO, EU IREI DECIDIR O QUE IRÁ ACONTECER... ...EU SOU O JUIZ, JÚRI E CARRASCO DA MINHA PRÓPRIA REALIDADE! VOCÊS VÃO TREMER ANTES DE MIM, POIS EU SOU A FÚRIA ENCARNADA E VOCÊS SÃO APENAS CARNE PARA O ABATEDOURO!!! VOCÊS VÃO SANGRAR!!!!!

      Coughlin dá um soco na câmera, deixando-a tremendo, e sai andando em direção ao estacionamento. A filmagem se encerra de forma abrupta, deixando uma sensação de terror no ar.

      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir
  16. **Ato 1: O começo de tudo**

    **O ano era 2020, Prince Puma e King Panther (que na época ainda era Prince Panther) haviam chegado em um lugar que seu pai, King Lyon, havia pedido para que eles fossem. Quando eles chegaram, se depararam com seu pai em cima de um ringue**

    - Prince Panther: Pai, o que é isso?

    - King Lyon: Isso é o começo do futuro de vocês!

    **Os dois ficam confusos**

    - Prince Puma: Como assim?

    - King Lyon: Sabe filhos, o pai de vocês já está perto dos 50 anos de idade, eu não consigo mais lutar como antes, eu não tenho mais capacidade para ser o lutador que era. Por isso, no final desse ano, estarei anunciando minha aposentadoria e, até lá, irei treinar vocês para se tornarem a próxima geração da nossa família! Eu sei que isso foi muito do nada, mas eu também sei que sempre foi o sonho de vocês serem luchadores!

    **Prince Puma e Prince Panther se entre olham surpresos**

    - Prince Panther: Nós finalmente vamos começar a nossa carreira no wrestling? Isso é demais!

    - Prince Puma: Olha pai, eu sei que esse sempre foi nosso sonho, mas você tem certeza que já estamos prontos pra isso? Nós somos muito novos, não temos capacidade pra honrar todo o seu legado como um dos maiores luchadores mexicanos da historia!

    - Prince Panther: Lembra o que nosso pai sempre falou Puma? A vontade, a paixão, a determinação e o amor pelo wrestling são maiores do que tudo, nós sempre tivemos amor e paixão por esse esporte, sempre fomos determinados e tivemos vontade de ser lutadores um dia, se nós treinarmos e lutarmos com paixão e determinação, nós conseguiremos honrar com sobra o legado de nosso pai.

    - King Lyon: Exato, Panther! Esse sempre foi o sonho de vocês, está na hora de vocês mostrarem ao mundo quem são vocês, agora, vistam as roupas que eu deixei pra vocês em cima do ringue para começarmos a treinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **1 mês se passa deis de que Prince Puma e Prince Panther começaram a treinar wrestling, os dois chegam para mais um treino com seu pai**

      - Prince Puma: Boa tarde pai!

      - Prince Panther: O que temos pra hoje?

      - King Lyon: Hoje, faz 1 mês que vocês estão treinando wrestling comigo, e já percebi suas melhores características. Prince Puma, você é muito veloz e acrobático, tem uma agilidade impressionante, uma das pessoas mais velozes que já convivi no ringue. Já você, Prince Panther, também é bastante acrobático, mas não é tão ágil como seu irmão. Você tem um corpo muito bom, umas força muito boa para sua altura e, seus chutes, são bastante poderosos!

      - King Lyon: Vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar falando isso para vocês, e não, não é só apenas para apontar suas principais habilidades. Está na hora de vocês decidirem qual será o finalizador de vocês, a sua marca registrada, aquele golpe que vocês vão usar na maioria das vezes para finalizar seus combates, e eu já tenho o golpe perfeito para ambos!

      **Os dois ficam animados**

      - King Lyon: Primeiro você Prince Puma, vou lhe ensinar um golpe de seu avô, ele chamava esse golpe de 630 Sentom. Sabe, seu avô sempre quis que eu aprendesse esse golpe, mas eu demorei muito tempo pra aprender ele! (risos) Sabe, sempre fui mais forte como seu irmão, então demorei para aprende-lo, mas como você, seu avô era bem magrinho, ágil e acrobático como você!

      **Prince Puma fica curioso**

      - Prince Puma: E no que consiste esse golpe?

      **King Lyon sobe na terceira corda e demonstra o golpe para Prince Puma**

      Excluir
    2. **Prince Puma fica bastante surpreso e preocupado**

      - Prince Puma: Meu deus pai, isso foi incrível! Mas... Eu não consigo fazer isso! Eu sei que eu sei fazer umas acrobacias e tal, mas dar duas cambalhotas seguidas no ar? Isso eu não consigo jamais.

      - King Lyon: Vamos lá Prince, não desista. Esse golpe é perfeito pra você, essas duas cambalhotas no ar dão um impulso muito grande pro seu impacto com seu adversário, tente filho, vai!

      - Prince Puma: Ok!

      **Prince Puma sobe pra terceira corda um pouco preocupado mas ele tenta mesmo assim, ele tenta aplicar o golpe e consegue dar uma cambalhota, mas ao tentar a segunda ele já estava praticamente no chão e acaba caindo de mal jeito**

      - Prince Puma: Aí, que dor nas costas!

      - King Lyon: Vamos lá filho, é assim no começo mesmo!

      **Prince Puma tenta várias e várias vezes, ele acaba melhorando a cada uma, mas não de uma forma muito boa, até que ele começa a ficar bastante cansado**

      - Prince Puma: Pai, eu desisto, isso é impossível!

      - King Lyon: Fi...

      **Prince Panther o interrompe**

      - Prince Panther: Então é isso? Você vai desistir por não ter conseguido esse golpe no primeiro dia? Puma, nós estamos a 1 mês treinando e nos aprimorando no wrestling, e nosso pai está certo, esse golpe seria perfeito em você. Sua vida inteira você foi bastante determinado para fazer as coisas que ama, você ama esse esporte?

      - Prince Puma: É claro que sim, é o esporte da nossa família!

      - Prince Panther: Então você terá que se preparar para enfrentar esse tipo de desafio, se hoje você está cansado, amanhã você tenta de novo e vai dar o seu melhor. Por que é isso que a nossa família sempre fez, entrou no ringue com determinação e fez o seu melhor!

      **Prince Puma mais confiante sobe na terceira corda e tenta aplicar o golpe novamente, desta vez conseguindo**

      - King Lyon: É ISSO AÍ, PARABÉNS FILHO!

      - Prince Puma: Obrigado pai! E... Obrigado irmão!

      - Prince Panther: Relaxa, eu sei que você só tava precisando desse empurrãozinho pra conseguir!

      - King Lyon: Você ainda tem que melhorar algumas coisas na execução Puma. Mas de resto, você está ótimo, você ainda tem 5 meses pra continuar tentando aprimorar esse golpe!

      - Prince Puma: Pai, como era o nome que meu avô dava para esse golpe mesmo?

      - King Lyon: 630 Sentom!

      - Prince Puma: Pois bem, eu vou renomear esse golpe, vai se chamar... Já sei, PUMA SENTOM!

      - King Lyon: Gostei do nome Puma, mas agora, está na sua vez Panther!

      **Prince Panther começa a se animar**

      Excluir
    3. - King Lyon: Bom filho, como eu disse anteriormente, você tem bastante força física e é bastante acrobático, igual seu pai, por isso, quero te ensinar o meu finalizador, o Lyon Killer!

      - Prince Panther: Ótimo! Eu já vi o senhor executando, mas eu sinceramente não faço a mínima ideia como fazer isso!

      - King Lyon: Certo, Vou te explicar então!

      **King Lyon passa alguns minutos fazendo algumas execuções para ensinar Prince Panther**

      - Prince Panther: Acho que entendi!

      - King Lyon: Ótimo, pegue esse boneco, ele tem um tamanho real, só que lembre, ele é bem mais leve que um ser humano!

      **Prince Panther tenta várias vezes e não consegue, mas depois de muito tempo tentando e insistindo mesmo bastante cansado, ele consegue executar com perfeição**

      - King Lyon: Muito bem, filho! Lembrem, vocês só estão começando. Hoje foi só uma demonstração pra vocês irem aprendendo, eu ainda ensinarei muitas coisas sobre esses golpes para vocês, bom, estão liberados!

      Excluir
    4. **Ato 2: A decisão**

      **6 meses se passaram deis do começo de Prince Puma e Prince Panther a treinaram Wrestling, estamos em Dezembro de 2020 e King Lyon aparece para dar mais um treino para Prince Puma e Prince Panther**

      - Prince Puma: E aí, Pai!

      - King Lyon: Oi filho, bom, hoje o treino será meio diferente!

      **Os dois ficam curiosos**

      - King Lyon: Como vocês sabem, amanhã será minha aposentadoria, então, seus treinos já foram concluídos. Então, teremos que definir quem será o novo King da família!

      - Prince Panther: Sou eu né pai? Eu sou o mais velho.

      - King Lyon: Não é assim filho! A regra da nossa família diz que todos os lutadores da próxima geração de lutadores da família, devem se enfrentar para determinar o King de sua geração, então, vocês vão se enfrentar agora!

      - Prince Puma: Mas pai, a gente se enfrentar? Nós somos irmãos!

      - King Lyon: É preciso filho, pelas regras da família!

      **Prince Panther ficou meio desconfortável por não ter ganhado o título por ser o mais velho, já Prince Puma, estava meio desconfortável por ter que enfrentar seu irmão. Mas, os dois logo se viraram um para o outro e começaram a se encarar mostrando que estavam prontos pro combate, então cada um foi para um corner e a luta começou**

      **Se pararam 15 longos minutos, os dois fizeram uma luta, cada um já havia tomado um finalizador do outro mas eles haviam resistido, foi uma luta de puro Wrestling e atleticismo e bastante habilidade com bastante equilíbrio, até que, Prince Puma consegue acertar um Recoil, o que acaba desnorteado Prince Panther que acaba se apoiando no corner. Prince Puma aproveita a situação e iria para um Clostline em Prince Panther, mas Prince Panther levanta sua perna e acidentalmente acaba aplicando um Low blow em Prince Puma, porém King Lyon não viu e a luta seguiu. Então, Prince Panther aproveita a situação e aplica um Panther Killer**

      1
      .
      .
      .
      2
      .
      .
      .
      3!

      **Prince Panther vence o combate e se torna King Panther**

      Excluir
    5. **King Panther levanta Prince Puma com um pouco de arrependimento**

      - King Panther: Me desculpa, irmão!

      - Prince Puma: Tá tranquilo, você merece!

      - Lyon: Parabéns aos dois, Prince... Ou melhor, King Panther! Vocês dois foram muito bens e disputaram igualmente os treinos, a luta de vocês foi uma das melhores e mais equilibradas que já vi, Parabéns aos dois!

      - Prince Puma e King Panther: Obrigado Pai!

      - Lyon: Prince, você pode ir, eu preciso conversar com seu irmão!

      **Prince Puma se retira**

      - Lyon: Filho, você sabe que ser o rei dessa família não é um papel fácil né?

      - King Panther: Eu sei, pai, e estou pronto pra essa responsabilidade!

      - Lyon: Eu só preciso que você prometa uma coisa, por favor, proteja seu irmão, proteja a nossa família com todo o seu corpo e alma!

      - King Panther: Eu irei pai, eu prometo!

      - Lyon: Eu sei que vai!

      **King Panther e Lyon se abraçam**

      Excluir
    6. **Ato 3: O começo**

      **Arena desconhecida do México, México City, 5 de Janeiro de 2021 (Maior empresa de luta livre do México)**

      **Uma dupla mexicana estava procurando um combate para eles, até que...**

      **ONES AND ONLYS**

      **Todo o público do México ficou bastante confuso, eles nunca haviam ouvido essa frase vindo de nenhum lutador até que começa a tocar uma música**

      **Won't Let Go**

      **Dois lutadores mascarados aparecem e a plateia logo os reconhece, eram os filhos de King Lyon, Prince Puma e King Panther, Los Reyes Felinos**

      **Eles aceitam o desafio e uma luta começa, depois de 10 minutos de luta, King Panther consegue deixar um dos lutadores no chão e o outro fora do ringue, ele faz o tag com Prince Puma e aplica um 450 Splash, depois Prince Puma sobe na terceira e aplica um puma Sentom, o juiz vai para a contagem**

      1
      .
      .
      .
      2
      .
      .
      .
      3!

      **Los Reyes Felinos vencem a sua estreia como luchadores**

      Excluir
    7. **Alguns minutos depois, no Backstage, um entrevistador aparece e começa uma transmissão, onde o entrevistador está entrevistando King Panther e Prince Puma**

      - Entrevistador: Estamos aqui com King Panther e Prince Puma, vamos ver o que eles tem a dizer depois de sua ótima estreia hoje! King, Prince, sejam muito bem vindos a (maior empresa de luta livre no México). O que estão achando de finalmente poder estreitar na Lucha Libre?

      - Prince Puma: É uma sensação incrível! Sabe, nós sempre vimos nosso pai lutando contra os mais habilidosos lutadores dessa empresa, e sempre quisemos muito poder um dia lutar igual ele, e agora, depois de um bom tempo treinando e aprendendo sobre a luta livre, finalmente podemos estar aqui!

      - King Panther: Digo o mesmo! Por todo esse tempo que treinamos com nosso pai, nós demos o nosso máximo para melhorar, e aqui, não será diferente. Nós daremos o máximo em cada combate, lutadores com garra e com paixão, e como novo líder da família, eu prometo que vocês podem esperar o máximo de mim, e do meu irmão!

      - Entrevistador: Falando no pai de vocês, como foi esse período de treinos com ele?

      - Prince Puma: Foram ótimos, o nosso pai é um grande conhecedor da luta livre, já rodou o mundo lutando contra os mais diferentes adversários e teve muita experiência para nos ensinar. Ter o nosso pai ao nosso lado foi uma sorte tremenda, os ensinamentos dele serão muito importantes para nossa carreira no wrestling!

      - King Panther: Nosso pai sempre foi um homem honrado, de várias vitórias, determinação e o mais importante, amor por esse esporte! Nós sempre amamos esse esporte, e vamos continuar amando enquanto ainda estivermos vivos.

      - Entrevistador: O que podemos esperar dos Los Reyes Felinos?

      - Prince Puma: O que vocês podem esperar é uma dupla determinada a vencer todos os obstáculos que tiver pela frente, de vencer cada desafio e continuar em pé lutando e mostrando a todos a nossa habilidade e garra!

      - King Panther: Vocês podem esperar tudo de nós, quando assinamos esse contrato nós apenas pensamos em quando iríamos estreiar naquele ringue contra qualquer adversário que fosse, lutar até o final, e vencer. Los Reyes Felinos não vieram aqui para brincadeira, e se qualquer lutador estiver na empresa para brincar e quiser nos enfrentar, sinto muito, mas a marca da garra estará tatuada no seu peito!

      - Entrevistador: Muito obrigado aos dois, boa sorte na (maior empresa de luta livre mexicana)!

      **A transmissão se encerra**

      Excluir
    8. **Ato 4: O primeiro obstáculo**

      **Já se passaram 3 meses deis de a estreia de Prince Puma e King Panther na Lucha Libre, eles estão em um combate contra outra tag, valendo uma N1 contender pelos títulos de duplas da empresa, Prince Puma estava com o lutador no chão e ele na terceira corda, ele está se preparando para aplicar um Puma Sentom, porém o parceiro do lutador que estava no chão acaba puxando a perna de Prince Puma, o que faz ele cair, porém, ele acabou caindo em pé e de mal jeito, fazendo ele torcer o pé, ele começa a gritar de dor e King Panther corre imediatamente para seu irmão bastante preocupado**

      - King Panther: EI, EI! ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!

      **Alguns segundos se passaram e apareceram 2 médicos segurando uma maca, logo após isso eles levaram Prince Puma da arena na maca e King Panther estava o acompanhando**

      **Alguns minutos se passarão, e Prince Puma estava recebendo atendimento, enquanto King Panther aguardava os resultados, até que um médico chegou em King Panther**

      - King Panther: E aí, ele tá bem?

      - Médico: Não muito, o Prince sofreu uma torção feia no seu tornozelo, vai ter que fica no mínimo 1 mês fora, seu corpo não está tão preparado fisicamente para algumas coisas que a luta livre proporciona, se ele não começar a fazer academia ou exercícios do tipo, várias dessas lesões vão acontecer em sua carreira!

      - King Panther: Ok, eu posso ver ele?

      - Médico: Claro!

      Excluir
    9. **King Panther chega na sala de atendimento que seu irmão estava**

      - King Panther: E ai irmão, como que tá teu tornozelo?

      - Prince Puma: Tá doendo um pouco ainda, mas estou me recuperando!

      - King Panther: A gente tem que ter uma conversa bem seria agora!

      - Prince Puma: Pode falar!

      - King Panther: Olha, eu sei que você nunca foi muito fã dessas coisas de academia, pois sempre teve medo de que isso pudesse acabar com toda sua agilidade e acrobacia, mas eu não acho isso. Eu sei que seu corpo não vai ficar mais tão leve, mas nesses 6 meses que treinamos com nosso pai, você dominou tão bem as acrobacias, e se demonstrou tão ágil! Acho que nem o seu corpo ficar mais pesado iria tirar isso de você, além de que você vai ficar mais forte e, se não começar a fazer isso, mas lesões como essa vão aparecer na sua carreira!

      **Prince Puma pensa um pouco**

      - Prince Puma: Você está certo irmão, fazer a academia vai ser realmente o melhor pra mim quando eu me recuperar!

      - King Panther: Sabe irmão, eu me preocupo bastante com você! Quando eu te venci eu prometi pro nosso pai que iria cuidar de você com toda minha alma e corpo, te ver assim, é uma desonra maior do que perder minha própria máscara.

      - Prince Puma: Relaxa irmão, a culpa foi minha por não ter te ouvido antes e ter começado a fazer academia!

      - King Panther: Vai ser difícil esse tempo sem você, espero que você se recupere logo!

      - Prince Puma: Tomara que sim!

      **Logo após essa conversa os dois se abraçam**

      Excluir
    10. **1 mês se passou, Prince Puma já estava recuperado, King Panther estava indo para academia e se deparou com Prince Puma já treinando lá**

      - King Panther: É, você realmente tá se dedicando!

      - Prince Puma: Nunca descumpro uma promessa, você sabe!

      - King Panther: O se sei!

      **Os dois riem**

      - King Panther: Tenho muito orgulho de você irmão, ver toda essa sua dedicação é uma honra pra mim!

      - Prince Puma: Obrigado irmão!

      - King Panther: Você vê se não lesiona de novo em, esse 1 mês sem você foi péssimo!

      - Prince Puma: Eu imagino, da próxima vez que alguém me empurrar, eu vou cair de uma forma melhor.

      **Os dois voltam a rir e começam a fazer os exercícios juntos**

      Excluir
    11. **Ato 5: A primeira conquista**

      **Se passaram 8 meses deis de que Prince Puma se recuperou de sua lesão, ele está claramente bem mais forte e preparado fisicamente**

      **Depois de 1 ano já estando na Lucha Libre, os dois finalmente conseguem uma chance pelo título de duplas da empresa, então, exatamente no dia 5 de janeiro de 2022, exatamente 1 ano depois deis de que eles estreiaram, e era a justo nesse dia que eles iam tem a chance de conquistar o primeiro título de suas carreiras**

      **A luta havia começado, foram mais de 20 minutos intensos onde os 4 lutadores demonstraram, agilidade, acrobacias e uma luta de puro Wrestling, o clássico da luta livre mexicana. Até que, King Panther consegue jogar um dos adversários para fora, então, ele faz o tag com Prince Puma, que sobe na terceira corda enquanto King Panther coloca o seu adversário em seus ombros e aplica um Panther Killer, seguido de um Puma Sentom de Prince Puma, estreiando o Felines Combo**

      1
      .
      .
      .
      2
      .
      .
      .
      3!

      **LOS REYES FELINOS VENCEM OS TÍTULOS DE DUPLAS**

      Excluir
    12. **Após a vitória, Los Reyes Felinos foram para o Backstage, comemorando e muito felizes, até que Lyon, o pai dos dois, foram lá para parabenizar eles**

      - Lyon: Parabéns filhos, tenho muito orgulho de vocês!

      - Prince Puma: Nós que agradecemos pai!

      - King Panther: Aqueles 6 meses de treino claramente valeram apena.

      - Lyon: Não me agradeçam, agradeçam a vocês mesmos. Esses 6 meses eu consegui vi de perto o quanto vocês são dedicados e lutaram para treinar e representar bem o esporte e a família que tanto amam, e com apenas 1 ano na Lucha Libre, vocês mostraram isso com clareza!

      - Prince Puma: Mas isso não seria possível se não fosse você.

      - King Panther: Todos seus ensinamentos, mentalidade e experiência no wrestling nos ajudaram muito a nos destacar tão rápido!

      - Prince Puma: Você pai, tem 90% de mérito do que nós somos hoje!

      - Lyon: Que isso filhos, vocês são incríveis e conquistaram isso por mérito de vocês, agora, me dêem um abraço por favor!

      **Os três se abraçam muito felizes**

      Excluir
    13. **Ato 6: A oportunidade**

      **Já se passaram 2 anos deis de que Prince Puma e King Panther venceram os títulos de duplas do México pela primeira vez, nesses 2 anos, eles manteram seu título por mais de 1 ano e lutaram contra os maiores desafios que eram possíveis no México. Eles já haviam feito de tudo e já eram uma das duplas mais conhecidas do México, mas ainda faltavam ser conhecidos intercionalmente...**

      **King Panther e Prince Puma estavam em sua casa, até que Prince Puma recebe uma ligação**

      - King Panther: Irmão, alguém tá te ligando!

      - Prince Puma: Já vai!

      **Prince Puma atende seu telefone e, enquanto está nele, fica totalmente surpreso a cada conversa, e ele estava falando coisas como:**

      - Prince Puma: Meu deus!

      - Prince Puma: É uma honra, sério!

      - Prince Puma: É claro que nós aceitamos!

      - Prince Puma: Ok, até Sexta né?

      **Panther estava meio confuso, estava bastante curioso para saber o que havia acontecido**

      **Prince Puma desliga a ligação e começa a encarar Prince muito feliz e surpreso**

      - King Panther: Que animação é essa? Quem era?

      - Prince Puma: E-Era o...

      - King Panther: Fala logo cara!

      - Prince Puma: ERA O MILLER KAZARIAN!

      - King Panther: Vai se fuder Prince, para de brincadeira, fala logo, quem era?

      - Prince Puma: Eu não estou zuando!

      - King Panther: E eu sou o Batman!

      - Prince Puma: Cara, eu juro por Deus, eu sei que parece mentira, mas eles nos convidaram pra um Try out!

      Excluir
    14. - King Panther: Pra um Try out? A gente? Olha Prince, você já tem 22 anos de idade né? Já deu de ficar parecendo uma criança de 8 anos criando cenários falsos e perfeitos da sua vida. Nós começamos no wrestling a 3 anos, tem pessoas que estão a anos tentando uma oportunidade de entrar na PWF, nós somos muito novos, teremos que ralar muito pra chegar nisso ainda!

      - Prince Puma: É, eu estaria assim também, se não tivesse recebido uma ligação do próprio Miller Kazarian. Ele disse que nós somos indicações diretas de Gabriel Mysteiro, o mesmo está tentando trazer mais lutadores da lucha libre pra PWF, e nós acabamos sendo uma das indicações dele pra esse try out.

      - King Panther: O Gabriel Mysteiro?

      - Prince Puma: Sim, e isso faz total sentido! O Gabriel e nosso pai são grandes amigos, concerteza o Gabriel decidiu ver a gente na Lucha Libre e acabou gostando do que viu. Aí, nos indicou pro Miller Kazarian!

      **King Panther fica um pouco pensativo**

      - Prince Puma: Esse try Out vai ser pra superstar iniciative desse ano, 100 lutadores vão participar e apenas 6 vão poder ir pra PWF.

      - King Panther: Superstar iniciative? Mas isso é só em Março e abril cara, estamos em Janeiro!

      - Prince Puma: Mas é pra dar um tempo pra gente treinar e se preparar.

      - King Panther: Tá, talvez isso seja verdade!

      - Prince Puma: O Miller Kazarian disse que precisamos estar nos Estados Unidos até Sexta, pois Sábado já começa o Try Out, então se eu fosse você, eu parava de duvidar de mim e começasse a arrumar suas malas, pois eu vou fazer o mesmo!

      **Prince Puma vai para o seu quarto arrumar suas malas**

      - King Panther: Se isso for mentira, eu juro que eu te mato!

      **King Panther também vai para o seu quarto arrumar suas malas**

      Excluir
    15. **Ato 7: O Try Out**

      **Prince Puma e King Panther já estavam a 3 dias nos Estados Unidos, finalmente havia chegado o grande dia de ir para o Try Out, após pedir um Uber eles chegam na arena e ficam impressionados**

      - Prince Puma: Meu Deus!

      - King Panther: Se isso é tão grande, imagina as arenas dos shows!

      - Prince Puma: Nem quero pensar.

      **Depois de um tempo, eles são recepcionados por Miller Kazarian**

      - Miller Kazarian: E aí garotos, como estão? Ansiosos?

      - Prince Puma: Muito, estou deis de segunda esperando por isso.

      - Miller Kazarian: Vocês me parecem jovens, devem ser muito bons para serem 2 das 3 recomendações entre os milhares dos luchadores Mexicanos.

      - Prince Puma: Pera aí... Foram só três recomendações e a gente foi duas delas?

      - King Panther: E quem seria o outro?

      - Miller Kazarian: Não me lembro do nome dele, acho que era... LA Park, uma coisa assim.

      - King Panther: O LA!

      - Miller Kazarian: Conhecem ele?

      - Prince Puma: Sim, ele foi uma das nossas grandes amizades no México!

      - King Panther: Espero que nós três passamos.

      - Miller Kazarian: Vamos ver o que vocês tem a nos mostrar, entrem!

      **Os dois vão para dentro da arena do Try Out**

      Excluir
    16. **Depois de um tempo, o Try Out começa**

      - Miller Kazarian: Boa tarde a todos! Hoje, será o nosso Try Out da PWF, vocês passarão pelo o que eu e as pessoas que trabalham nos treinos da PWF acham de mais importante para ser um wrestler da PWF, então se preparam, e boa sorte!

      **Foram longas três horas de Try Out, com diferentes desafios: Agilidade, força, habilidade em promos, habilidade no ringue e entre outras coisas, Prince Puma e King Panther estão sentados nas laterais dos ringues, descansando, até que Miller Kazarian aparece para falar com eles**

      - Miller Kazarian: Parabéns meninos, nós gostamos do que vimos de vocês dois. Por isso, vocês são um dos indicados a poderem passar, mas iremos analisar bem a situação pois vários lutadores se saíram bem, provavelmente teremos o resultado daqui 1 semana!

      - Prince Puma: OK!

      **Miller Kazarian se retira do lugar e os dois ficam ainda sentados descansando**

      - Prince Puma: Estou meio nervoso, irmão!

      - King Panther: Relaxa, nós fomos os melhores daqui, certeza que vamos passar!

      - Prince Puma: Tomara!

      Excluir
    17. **Ato 8: O contrato**

      **Se passou uma semana deis do Try Out, Prince Puma e King Panther estão em sua casa almoçando até que alguém liga para King Panther e ele atende, era Evan Miller**

      - Evan Miller: Alô, é o King Panther?

      - King Panther: Eu mesmo.

      - Evan Miller: Queria que fosse e seu irmão me encontrassem no endereço que vou lhes mandar!

      - King Panther: Desculpa, quem é você?

      - Evan Miller: Eu sou o Evan Miller!

      **King Panther fica nervoso**

      - King Panther: Mil perdões senhor, sim, podemos sim.

      - Evan Miller: Ok, os vejo lá.

      **Evan Miller desliga**

      - Prince Puma: Quem era?

      - King Panther: Seguinte, pega a melhor roupa que você tiver!

      - Prince Puma: Por que? Quem era?

      - King Panther: Era o Evan Miller, ele quer que nós o encontre na arena da PWF!

      **Prince Puma ao ouvir não fala nada e corre ao seu quarto e King Panther faz o mesmo**

      Excluir
    18. **Prince Puma e King Panther chegam na arena da PWF com suas melhores roupas e são recepcionados por Evan Miller**

      - Evan Miller: Olá, como vão?

      - Prince Puma: Olá Evan!

      - King Panther: Olá!

      - Evan Miller: Fico feliz que vocês vieram, vamos, entrem!

      **Os dois seguem Evan Miller até seu escritório e, no caminho, ficam impressionados com a estrutura do Backstage da PWF, até que eles chegam na sala de Evan Miller**

      - Evan Miller: Podem se sentar!

      **Os dois e Evan Miller se sentam**

      - Evan Miller: Queria chamar aqui para dizer que vocês passaram!

      **Os dois se entre olham muito felizes**

      - Evan Miller: Não só pra isso, mas também para apresentar a PWF, afinal, como novos lutadores, vocês merecem conhecer o lugar que vão trabalhar agora, ou pelo menos a base disso, pois sempre vamos para diferentes lugares em nossos shows!

      - Evan Miller: Mas e aí? Vão querer conhecer o lugar?

      - Prince Puma e King Panther: É claro!

      **Os três saem da sala**

      Excluir
    19. **Os dois passam por todos os lugares e ficam cada vez mais impressionados, até que eles finalmente chegam a rampa, ringue e arquibancada**

      - Prince Puma: Isso é enorme!

      - King Panther: Que estrutura ótima!

      - Evan Miller: Nós sempre prezamos trazer a melhor estrutura e capacidade para nossos lutadores para que eles possam mostrar suas habilidades dentro do ringue, não podemos deixa-los na mão!

      - Evan Miller: Querem dar uma testada no ringue?

      - Prince Puma: É claro!

      - King Panther: Com certeza!

      - Evan Miller: Então vamos lá!

      **Os trem sobem no ringue e Prince Puma e King Panther decidem fazer alguns testes no ringue**

      - Prince Puma: Cara, esse ringue é muito melhor que os do México!

      - King Panther: Chega a ser de forma absurda!

      - Evan Miller: Que bom que gostaram!

      **Os três continuam passando por alguns lugares das arenas até que voltam para a sala de Evan Miller para assinar o contrato, Evan Miller pega o contrato e entrega para os dois, os dois lêem os termos e assim o contrato**

      - Evan Miller: Sejam bem vindos a PWF, espero que possam mostrar toda sua habilidade por aqui!

      - Prince Puma: Vamos sim!

      - King Panther: Pode ter certeza!

      - Evan Miller: Assim espero!

      **Evan Miller aperta as mãos de Prince Puma e King Panther e os dois estão oficialmente na PWF**

      Excluir
    20. **Ato 9: O presente**

      **Estamos no momento atual, era o dia da Nigth 2 da Pilemania, vemos Prince Puma em seu quarto andando de um lado pro outro parecendo muito nervoso, até que ele recebe uma ligação e atende**

      - Lyon: Oi Filho!

      - Prince Puma: Pai? Quanto tempo a gente não se fala!

      - Lyon: Pois é, mas e aí? Como está o coração pra luta de hoje?

      - Prince Puma: Eu estou meio nervoso pai, esse é o maior palco do wrestling, nunca havia me imaginado aqui!

      - Lyon: Não fique nervoso filho, tudo que você passou para chegar até aqui não foi em vão, eu tenho certeza que você e seu irmão vão tirar de sobra!

      - Prince Puma: Falando no meu irmão, eu também estou meio preocupado com ele!

      - Lyon: Por que filho?

      - Prince Puma: Meu irmão está meio estranho deis de que a Awesome Prime começou a nos atormentar, principalmente quando eu perdi minha máscara e quase tive meu rosto revelado, ele estava furioso e se culpando bastante.

      - Lyon: Isso é sinal que ele se preocupa com você!

      - Prince Puma: É, eu sei, mas eu fico meio preocupado em questão a isso também, não gosto de ver meu irmão assim!

      - Lyon: Eu sei que não, e fico muito feliz que vocês se importam um com o outro, vocês precisam se cuidar, ajudar um ao outro, foi para isso que treinei vocês.

      - Prince Puma: É, eu sei!

      - Lyon: Bom, não vou mais te atrapalhar, pode se preparar para seu combate, cuide de seu irmão, te amo filho!

      - Prince Puma: Também te amo pai!

      **Os dois desligam a chamada e Prince Puma vai para a sala de troféus chamar seu irmão**

      Excluir
    21. *King Panther está sentado na sala de troféus de seu pai, olhando para a antiga rroupa de luta dele com a sua máscara em suas mãos.*

      King Panther: Tudo que estou fazendo é para nós, pai. Eu sei que isso pode ser errado, mas não ligo. Eu vou fazer de tudo para que você seja reconhecido. Eu vou proteger todos daqui, inclusive o meu próprio irmão. Eu não consegui isso algumas semanas atrás e quase tiraram a máscara dele. Eu quase falhei como um rei, porém agora não vou mais. Eu não vou mais deixar ninguém mais nos pisotear. Hoje tudo muda, primeiro o Awesome Prime, depois qualquer um que for mexer com a gente. Eu sei que pode ser errado, mas esses caras nunca tiveram índole, então não vou ter mais. Eles não merecem respeito.

      King Panther: Toda a nossa história não vai acabar com dois impuros. Se eles querem assim, irão ter, pai. Eu prometo que vou arrancar os olhos deles por você e pelo Puma. Ele me deu um voto de confiança e não vou deixar mais ninguém tocá-lo. Eu jurei protegê-lo e vou. Eu cresci, pai, e agora serei o homem daqui e terei que acabar com aqueles covardes, não importa como. E vou fazer isso com todos. Eu cansei desse papo de respeito. Irei com tudo para que aquilo não aconteça mais. Não vou ser mais um, serei o REI e irei levá-lo comigo, mesmo se ele não concordar. Eu vou fazer isso pelo bem dele.

      (*Prince aparece*)

      Prince Puma: Vamos, irmão. Está na hora!

      King Panther: Vamos!

      (*Chegando na arena, um repórter chega e tenta conversar com Panther, que pega o microfone*)

      King Panther: Chegou o dia. Só posso falar isso. Chegou o dia no qual eu esperei. Irei mostrar realmente quem é o Rei daqui. O dia que irei pegar aqueles covardes e irei acabá-los. Eu vou humilhá-los ao ponto que eles irão ter que fugir para a mata. Eu vou fazê-los sangrar e desfigurar as caras de porcos deles. Eles terão que usar máscaras para que ninguém veja as cicatrizes deixadas por mim. Isso virou pessoal. Agora é papo de realeza com os bobos da corte e o rei mandou cortar a cabeça deles e mostrar para todos como um troféu. O nosso primeiro título será a cabeça deles em uma estaca e o corpo pegando fogo enquanto todos irão ver que o nosso papo não é apenas um blefe. Estamos aqui e vamos tomar tudo: respeito, o ouro e a sua dignidade!

      (*Assustado, Prince Puma toma a rédea e também fala algumas palavras*)

      Excluir
    22. - Prince Puma: O que meu irmão está tentando dizer, é que hoje é o dia que nós podemos finalmente provar quem somos ao PWF Universe, hoje é o dia de enfrentar a Awesome Prime. Eles que vem nos atazanando nas últimas semanas e que, antes da nossa luta pudesse acontecer, já tentaram arrancar a minha honra, a minha máscara!

      - Prince Puma: Eu uso essa máscara deis do meu primeiro dia no wrestling, quando fomos para um ringue de cipó para que nosso pai pudésse nos treinar para nos tornar grandes Wrestlers, ele nos entregou nossas máscaras. Nós guardamos essas máscaras por anos no wrestling, no meio disso, eu passei por vários desafios. Eu já quase quebrei minha perna e tive que aprender da pior forma possível que deveria cuidar do meu físico, já tive que enfrentar vários outros lutadores covardes que nem vocês que tentaram tirar minha máscara, tive que enfrentar meu próprio irmão para que pudéssemos decidir qual seria o rei da família, e sabe em qual momento eu ou meu irmão desistimos? Nunca!

      - Prince Puma: Não vai ser agora que vamos desistir Awesome Prime, por todos os anos no wrestling eu tive vários ensinamentos, seja por meu irmão, meu pai ou o que o próprio wrestling me proporciona, e vai ser com esses mesmos ensinamentos que eu vou acabar com suas carreiras para sempre. Depois que vencermos vocês, nós vamos continuar lutando na PWF, ganhando mais ensinamentos e passando por mais e mais desafios, e é sobre isso que é o wrestling. Então se preparem, pois nós estamos mais que prontos pro nosso combate!

      Excluir
    23. (*Depois da entrevista*)

      Prince Puma: Irmão, você está bem?

      King Panther: Eu estarei bem quando os dois caírem, Puma. Isso eu garanto. Eles tocaram na sua máscara, eles tocaram na nossa história e isso foi inadmissível. E isso não sairá impune.

      Prince Puma: Mas cara, nada aconteceu. Fica tranquilo, você não falhou em nada!

      King Panther: Escute, Trevor. Eu sou o defensor da família aqui e eu quase falhei. Não vou deixar isso agora. Não serei um cara bonzinho mais! CANSEI DE TUDO E DE TODOS. AGORA SERÁ NÓS CONTRA O MUNDO... OU SÓ EU!

      **Prince Puma estava bem assustado com o jeito do seu irmão, ele dá um longo suspiro e começa a falar**

      - Prince Puma: Irmão, eu te entendo. Eu sei que você se preocupa comigo, mas você não precisa perder a cabeça por causa disso!

      - King Panther: Irmão, não adianta, eu imaginei que eu já tinha visto de tudo nos anos que passamos no México, mas eu nunca havia encontrado alguém tão covarde quanto eles!

      - Prince Puma: Eu sei, a Awesome Prime são só dois babacas que parecem dois adolescentes encapetados, a diferença é que eles já são adultos. Eu também estou com um ódio gigante deles, mas se você continuar assim, nada vai mudar!

      - Prince Puma: Você precisa se acalmar, nós vamos entrar naquele ringue, darmos o nosso máximo e fazer o que precisamos fazer.

      **King Panther respira fundo e começa a se acalmar**

      - King Panther: Me desculpa irmão, eu me preocupo muito com você!

      - Prince Puma: Você acha que é só você? Eu também me preocupo muito com você, irmão! Eu te amo!

      - King Panther: Eu também te amo irmão, vamos acabar com esses covardes juntos!

      **Os dois se abraçam e a transmissão se encerra**

      (Postando para Los Reyes Felinos)

      Excluir
  17. Uma transmissão se inicia e Jimmy aparece segurando uma pá enquanto o cameraman o segue.

    Samoan Ghost: Este lugar foi por anos um local onde poucos podiam entrar. Muitos tinham medo daqui e nem queriam ficar perto, pois a energia era algo muito estranho. Então, o tempo foi passando e a nossa percepção foi mudando. Hoje nós entendemos este lugar, entendemos toda essa energia. Apenas os guerreiros Anoa'i podem descansar aqui! Aqui temos Yokozuna, Umaga e todos os mais altos chefes da tribo. Aqui estão os homens que contribuíram para a nossa dinastia, que construíram a verdadeira Bloodline.

    Samoan Ghost: E você, Roman, deve estar se perguntando por que estou aqui. É simples: foram esses caras que terminaram e seremos nós que iremos acabar com tudo isso. No final, todos sabemos onde vamos cair e na Wrestlemania será a sua vez. Poderia ser diferente, porém você não nos deu escolha. Aqueles que te levantaram e agora estão mortos aqui irão ressurgir das sombras e vão te levar para pagar os seus castigos.

    Samoan Ghost: E não há mais nada que você possa fazer. Infelizmente, você escolheu a guerra contra o seu próprio povo. Jimmy é apenas um mensageiro. Quem vai realmente praticar essa ação somos nós, os mesmos que você virou a cara. Quando Jimmy nos estendeu a mão, você saiu de mãos dadas com o ego. E agora, infelizmente, sofrerá as suas consequências. Falamos infelizmente pois gostamos de você e te escolhemos como tribal chief. Jimmy era o seu irmão e isso, infelizmente, foi perdido.

    Samoan Ghost: Adeus, Joe! Na Wrestlemania, infelizmente, você irá cair para que o seu povo volte a ser temido, saia da escuridão, volte a sentir-se honrado, a ter as nossas tatuagens, a morrer por nós. O respeito que foi tirado de nós irá voltar. Você arrancou tudo da gente e isso iremos pegar de volta e, de brinde, a sua alma.

    Samoan Ghost: AGORA, IRMÃOS E IRMÃS, LEVANTEM-SE E VAMOS PARA A GUERRA. CHEGOU O MOMENTO!

    (Tambores começam a bater e uma música samoana começa a tocar enquanto vários misteriosos brilhos vermelhos saem dos túmulos e estátuas dos guerreiros Anoa'i)

    ???: SAMOAN! SAMOAN! SAMOAN! SAMOAN! SAMOAN!

    Samoan Ghost: Agora é com você, Jimmy. Que os Deuses o protejam!

    Jimmy Uso: Escute, Roman, olhe para esta máscara e olhe para os meus olhos. Você vê o brilho voltando? Quando foi perdido, quando eu perdi os meus irmãos para você, agora é o momento da condenação. A corte já decidiu a sua pena e, assim como você decidiu a nossa, hoje será o seu fim. Você me fez perder tudo e agora irei conquistar tudo de volta. Infelizmente, terei que usar você. Em cima do seu túmulo irei reerguer a nossa árvore e você estará fadado a carregá-la pelo resto da sua vida! Adeus, Uce!

    The Samoan Ghost

    (Postando para Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  18. A cena se abre com o largo dorso de Brody King sentado em frente a uma fornalha rugindo, as danças do fogo se espalhando pelo ar iluminam sua expressão intensa. Um ferro de marcar esquenta nas chamas ao seu lado, projetando sombras tremeluzentes pelo ambiente.

    " PileMania está sobre nós, o grande palco onde lendas são feitas e destinos são selados. Por meses, dançamos esse perigoso tango, uma sinfonia de violência e traição. Mas agora, a música para. Nessa noite, o mundo será testemunha do ultimato da War Dogs. O ato final de nossa dominação completa sobre o que um dia fora uma grande facção nessa empresa. A partir de amanhã, você será uma nota de rodapé neste capítulo de conquista e ascensão do Lobo da Guerra.

    Assim como o aço é temperado no fogo da adversidade, eu também fui forjado na bigorna de nossa rivalidade. Você tentou me quebrar, me despir das minhas crenças... mas tudo o que fez foi alimentar as chamas da minha fúria. O diamante que brilhou mais do que minha violência por meses, hmpf. Este diamante... o que antes era um símbolo de sua facção preciosa, seus ideais preciosos. Mas veja, diamantes são nada mais do que carbono comprimido. Eles brilham intensamente, mas são frágeis. Assim como a fachada da Diamond Mine. Sua arrogância o cegou para a verdade - que você não é nada além de poeira prestes a ser dispersada. Eu me tornei a jóia que não se quebra sob pressão. Eu me tornei aquele que empunha uma bandeira que inspira medo nos corações de nossos inimigos. Você tirou um ano inteiro do que poderia ter sido dor e dominação por toda essa empresa, mas o Espírito da Violência não é movido pelos desejos da carne... Eu tirei tudo de você. Porque eu não sou um lutador - sou um caçador. Sou um canino com sede de sangue... Eu não deixo nada para os outros. Eu vou mastigar até os seus ossos se for preciso.

    Olhe para estas chamas, Roderick. Sinta o calor opressor, a raiva ardente que me consome. Este fogo representa a ira que vou desencadear sobre você no PileMania. Sua carne vai carregar a marca da minha vingança, marcada para sempre pelo Espírito da Violência.

    Com um aperto determinado, Brody King ergue o ferro de marcar próximo ao seu rosto.

    Você achou que poderia se esconder nas sombras, atacar da escuridão como um predador covarde. Você estava vencendo quando estava jogando apenas de acordo com as suas regras... quando decidiu jogar de acordo com as regras do Rei, você descobriu quem é o verdadeiro predador. Quem tem a maior matilha para liderar. Nessa noite, o mundo testemunhará sua destruição. Os War Dogs uivaram por este momento, e agora a caçada começou. Vou desmantelá-lo membro por mebro, até restar apenas cinzas e uma memória do que foi o seu declínio.

    Brody aponta o ferro de marcar incandescente em direção à câmera, o calor irradiando dele.

    Roderick Strong, prepare-se para ser marcado pelo fogo da minha ira. Seu legado começa aqui, reduzido ao oblívio do esquecimento pelo Espírito da Violência. No PileMania, vou cravar meu nome na sua alma."

    Com um olhar ameaçador e assustador para a câmera, Brody King mergulha o ferro de marcar de volta na fornalha com raiva, as chamas rugindo mais alto enquanto a cena desaparece no escuro. Enquanto o Wolf of War late incessantemente.

    ~ The Spirit of Violence
    ~ 戦争の狼 - The Wolf of War
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King

    ResponderExcluir
  19. Zach Gowen está deitado em uma cama de hospital, onde uma flor murcha ao seu lado na cabeceira, indicando que ele está deitado ali há algum tempo. Gowen observa a flor por um momento antes de desviar o olhar para o teto, onde um ventilador gira lentamente. Seus olhos fixos no movimento repetitivo do ventilador sugerem que ele está pensativo então parece que conseguimos ouvir;

    Zach Gowen: Após tanto esforço, é isso que recebo como recompensa? Este é o destino que me aguarda afinal? Que ironia. Mike me trouxe de volta ao ponto inicial, ao pior momento da minha vida. Foi aqui que tudo começou. Minha primeira grande batalha não acontecerá no centro do ringue da Pilemania V; ela começou aqui, entre lençóis e travesseiros encharcados de lágrimas. Mike me trouxe até aqui na esperança de me desviar do caminho mas ele esquece que é no ponto de partida que nossa força é maior.

    (De repente o alarme toca)

    Gowen olha assustado para o alarme o mesmo descreve a data e o horário do momento Ter, 9 de Abril / 07:00 AM


    Zach Gowen: Terça-feira... Passou-se um dia desde aquele momento, e pela segunda vez, um dos pontos altos da minha carreira se transformou em um dos momentos mais sombrios da minha vida. Finalmente, eu estava prestes a ter aquela caneta em minhas mãos, mas agora tudo que consigo segurar são um par de muletas. No fim das contas, ele alcançou o que tanto desejava. Seu caminho parece estar livre agora, enquanto o meu parece destinado a me aprisionar por algum tempo. O ponto de partida é onde demonstramos nossa força, mas também é onde nossas dúvidas se tornam mais evidentes. (Gowen então aperta o lençol da cama) … que se dane…

    Gowen então tenta ficar sentado na maca, mas é nítido que ele sente muitas dores, por algumas vezes ele desiste até que finalmente ele consegue se sentar na maca;

    Zach Gowen: Eu não vou terminar aqui. Aqui não será meu fim.. aqui será meu ponto de partida..

    Nesse momento o garoto tenta se levantar da cama.. seu corpo ainda parece não conseguir suportar nem mesmo seu próprio peso, sem a sua prótese, Gowen se apoia na cama para ficar de pé. Nesse momento alguém bate a porta e entra na sala;

    Bobby Hennan: Ora.. parece que você está acordado afinal.

    Zach Gowen: Bobby.. oque você está fazendo aqui?

    Bobby Hennan: Eu vim verificar como você estava e sinceramente estou surpreso com sua melhora.

    Zach Gowen: Na realidade, mal consigo me manter de pé.. de toda forma.. oque vai acontecer comigo? Eu não conseguir assinar o contrato..

    Bobby Hennan: Bem, eu vou ser franco com você, caso sua condição não apresente melhoras significativas até domingo, creio que você estará fora do evento principal.

    Zach Gowen parece visivelmente abalado, e decide se sentar na cama, mergulhando em seus pensamentos. Enquanto isso, Bobby Hennan se aproxima da janela do quarto e contempla o dia lá fora. Seus olhos captam a visão de um pássaro voando livremente no céu, e então ele comenta:

    Bobby Hennan: Os pássaros são criaturas impressionantes, capazes de voar até mesmo contra o vento. Quando os ventos estão contra eles, simplesmente mudam de direção, mas nunca param de voar.

    Nesse momento, Gowen volta seu olhar para Bobby, e este retribui o olhar, encontrando os olhos de Gowen.

    Bobby Hennan: Você está preparado para voar Zach?

    Gowen encara Bobby por um instante e depois dirige seu olhar para o calendário em seu quarto, antes de dizer:

    Zach Gowen: Se no domingo eu não conquistar aquele cinturão, então nunca mais lutarei por esse título em toda a minha carreira.

    Bobby olha impressionado para Gowen, e seu olhar revela genuína sinceridade, mesmo diante de um momento totalmente desfavorável.

    Bobby Hennan: Então esteja preparado para alçar voo, mas saiba que o vento pode te lançar em outra direção, pois Rick Rude sairá do palco da Pilemania da mesma forma como entrou.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gowen fica pensativo mas entende que no domingo Rick Rude será seu adversário e nada pode mudar isso, sendo assim, Bobby então caminha para a porta e antes de fecha-la Gowen diz;

      Zach Gowen: Bobby, sabe porquê os pássaros são lançados para outra direção?

      Bobby olha de canto para Gowen e o garoto prossegue;

      Zach Gowen: Porquê no fim, eles são feitos para voar.. Eu fui lançado em diversas direções e agora que encontrei a direção certa não vou me desviar dela..

      Bobby então fecha a porta e o garoto fica sozinho na sala..

      Final da Parte 1

      Excluir
    2. À medida que os dias passam, testemunhamos a notável recuperação de Zach Gowen. Graças a uma fisioterapia intensiva, ele dá seus primeiros saltos e começa a realizar exercícios básicos em sua sala. Enquanto isso, a voz de Gowen narra o seu progresso;

      Zach Gowen: Compreendo que seja difícil acreditar em uma recuperação rápida após tudo o que aconteceu comigo. Mas eu não tenho tempo para sentir essa dor. Eu, Trilhei um caminho árduo para chegar até aqui, enfrentando inúmeras quedas ao longo do percurso. Minha jornada talvez seja uma ascensão meteórica, pois, há três anos atrás, quem poderia imaginar que um dia eu estaria no centro das atenções da Pilemania? Que o jovem que competiu em duas edições da X-Velocity alcançaria tal feito? Provavelmente ninguém. Especialmente considerando que não fui o vencedor do torneio nas duas vezes em que participei. Se você fizesse uma aposta, com absoluta certeza você apostaria no meu fracasso, No entanto, um jogo por mais que seja dado como certo, ainda se mantém como um jogo de azar porquê desde o momento em que Seth Rollins profetizou que minha hora chegaria, nunca duvidei.

      Quando me foi concedida a oportunidade de lutar pelo título Intercontinental, sabia que seria difícil. Mesmo com duas chances, não consegui conquistar aquele cinturão, enfrentando a derrota diante do renomado Roman Reigns, um dos maiores nomes em ascensão naquele ano de 2022. Apesar disso, não me deixei abater. Continuei firme, determinado a perseguir meus sonhos, mesmo quando tudo parecia perdido. Enfrentei novamente o desconhecido, confiante de que o destino me reservava mais oportunidades. No entanto, naquele mesmo ano de 2022, encontrei outro obstáculo no meu caminho. Desta vez, fui derrotado pelo lendário Billy Kingston, o maior nome da história da PWF.

      Neste momento, você percebe que minha trajetória difere da dos homens que tenho dividido o ringue nos últimos meses. Minha história pode não ser tão invejável quanto a de Mike Kanellis ou tão extraordinária quanto a de Rick Rude. É uma história modesta, onde um garoto se esforça para mudar o curso dos eventos e, pela primeira vez no palco da Pilemania, almeja superar as expectativas e se consagrar como campeão da noite, demonstrando que até mesmo os underdogs podem alcançar a grandeza. Para alcançar tal prestígio, é preciso ser grande, construir sua jornada de forma impecável. Eu, infelizmente, não consegui fazer isso, mas não que isso seja uma regra que precise ser seguida a risca. Pois mesmo não tendo suas condecorações eu conseguir construir algo que talvez muitos aqui não compreendam.

      Construí um caminho no qual muitos teriam a opção de desistir, ou como Bobby disse, a opção de "voar para outra direção". Porém, pássaros não caem porque foram feitos para voar, e apesar dos ventos turbulentos, eles continuam a voar. Seguindo esse exemplo, mesmo enfrentando contratempos e sendo lançado em várias direções, estou aqui. Mesmo estando debilitado e não totalmente recuperado, estou aqui. E isso cria uma pergunta na minha cabeça… O porque estou aqui?

      Essa é uma pergunta que sempre paira sobre mim, pois muitos tentam atribuir meu sucesso às pessoas que estiveram ao meu lado. Isso não é algo novo; vem desde o início, desde os dias em que minha amizade com um membro da família Daniels era forte. Primeiro, diziam que eu estava me aproveitando da amizade com Ace Daniels. Depois de tudo o que aconteceu, o tempo passou, e quando retornei, consegui me aproximar daquilo que até então era minha maior inspiração: Adam Page. Tivemos uma história, na verdade um conflito, que não era apenas uma amizade, mas sim um processo pelo qual o destino nos guiou para mostrar que eu havia evoluído. No final, isso serviu apenas como motivo para que alegassem que eu estava usando sua imagem para ganhar destaque. Porém, todos perceberam que quem realmente me atacava pelas costas era Adam Page.

      Parte 2

      Excluir
    3. Um ataque pelas costas não conseguiu me derrubar, então por que uma queda poderia fazer isso? Se pensam assim, ignoram minha jornada e como até mesmo um homem respeitado como Rick Rude foi inspirado a reconhecer meu valor. Mesmo com as melhores intenções, Rick Rude foi usado como pretexto para espalhar a ideia de que eu não era capaz. No entanto, concordo que, de certa forma, sem ele, não teria chegado tão longe quanto estou hoje. Ninguém compraria a ideia, afinal, um garoto de uma perna só não representa a imagem poderosa que esse título tende a transmitir. Basta olhar os melhores da história para ver que sou um produto que poderia ter dado muito errado, mas, por alguma razão, deu mais do que certo.

      Minha presença aqui hoje é a evidência disso, é a prova de que minha jornada, por mais desafiadora e tortuosa que tenha sido, foi bem-sucedida. Zach Gowen chegou longe, apesar de ter apenas uma perna, mesmo sendo considerado o mais azarado da história. Estou aqui hoje porque nunca desisti de mim mesmo. E, principalmente, porque as pessoas nunca desistiram de lutar por mim.

      Neste momento, o vídeo corta para a situação atual e vemos Zach Gowen de pé diante da cama, em uma transformação notável em relação ao que estava há alguns momentos atrás. Então, novamente podemos ouvir Gowen narrando seu momento:

      Zach Gowen: É evidente que fizeram de tudo para me tirar daqui, mas a história que compartilhei com vocês é que, mesmo com todos tramando contra mim, consegui alcançar meu objetivo graças à ajuda das pessoas que me apoiam. Hoje, estou cotado para estar no palco principal da Pilemania e, além disso, estou de volta à minha terra natal, ao ponto de partida. Minha maior vitória, meu maior orgulho, foi superar as adversidades da minha vida e agora ter a honra de receber a maior conquista da minha carreira. Detroit está em êxtase. Não apenas porque estou no evento principal, mas porque desta vez as coisas podem dar certo.

      Esta Triple Threat Match será desafiadora. Muitos acreditam que, por sermos próximos, eu e Rick Rude formaremos uma aliança. Mas não, as coisas precisam ser justas. Preciso ser diferente de Mike Kanellis. Preciso lutar por mim mesmo, assim como Rick Rude deve lutar por si mesmo. Independentemente da nossa amizade, todos devemos lutar por esse sonho, e sei que ele lutará para sair da mesma forma como entrou. Assim como Mike Kanellis lutará para sair com o título que ele diz que pertence a ele.

      No desfecho, os desafios se intensificam, o sonho está à beira da realização, e surge a pergunta: será este o momento em que a minha jornada alcançará seu desfecho? Não estou nesta batalha para preencher um vazio, mas sim porque, em momento algum, mesmo diante das adversidades, jamais desisti. Cheguei até aqui com um único objetivo em mente e estou determinado a alcançá-lo, custe o que custar. A conquista da Pilemania V não pertencerá apenas a Rick ou Mike, mas também a Zach Gowen, o primeiro jovem da X-Velocity a alcançar esse feito.



      Zach Gowen

      Excluir
  20. It's time to drop some gospel...

    A dinastia samoana por anos têm sido a principal família desta indústria. Repleta de grandes nomes que impõem respeito aonde passam e que eleveram o Professional Wrestling ao nível que conhecemos hoje. Mas há um nome em particular capaz de elevar ainda mais este nível e seu nome é Roman Reigns.

    Roman Reigns nasceu para ocupar tal posição. Ele não é o Head of The Table à toa... Former Intercontinental Champion, Former Tag Team Champion, Former Rumble Match Winner e Former World Heavyweight Champion. Tudo que o Tribal Chief toca vira ouro... Ou melhor, quase tudo.

    Samon Ghost, ou melhor, Jimmy Uso está aí para provar que algumas coisas não saem como planejado... Primeiro de tudo, não irei lhe chamar por esse nome ridículo, Jimmy! Não estamos em um filme de ação qualquer com guerrilhas e codinomes de combate... Estamos na realidade e nela quem manda é o seu Tribal Chief!

    Não sabemos que tipo de lavagem cerebral foi essa que o senhor James Mitchell aplicou em você que o deixou literalmente esquizofrênico, ouvindo vozes e clamando ser a união de todos os samoanos restantes, mas pode acreditar que os verdadeiros samoanos da dinastia estão completamente ENVERGONHADOS com suas atitudes recentes.

    Você simplesmente não percebe o quão egoísta está sendo desde que toda essa brincadeira começou... Ao declarar guerra contra seu Tribal Chief você simplesmente declara guerra contra sua própria dinastia, família e nome. Não há sentido algum em sua vingança se a sua vingança vai contra o seu próprio sangue!

    E não há sentido algum em ter todo esse ressentimento contra Roman Reigns e eu direi o porquê! Roman Reigns abriu as portas para você e seus irmãos, ele lhes deu a oportunidade de ouro que todo mundo nessa indústria sonha um dia ter... Enquanto ele se recuperava, ele confiou a vocês a missão de continuar o legado que todos os seus antepassados começaram muitos anos atrás. Ele lhes deu um local de trabalho, ele elevou o nome de vocês e foi graças a Roman Reigns, em mais um de seus atos de bravura e mesmo não totalmente recuperado, que vocês de cara conquistaram o Triangle Gate Trophy...

    Não satisfeito ele ainda lhes proporcionou uma title shot aos Tag Team Championships, o mesmo título que ele elevou ao que é hoje... E o que você e seu irmão fizeram? YOU FUMBLED! YOU DROPPED THE DAMN BALL! E depois falharam, falharam e falharam mais ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que chegou um ponto em que o próprio Tribal Chief teve que intervir, apressou sua recuperação para evitar que vocês continuassem manchando ainda mais o legado da família. Ele não fez o que fez por perseguição a vocês, pelo contrário... Ele fez por AMOR! Ele ama você, Jimmy! Ele ama Jey, ele ama Solo... Mas ele ama mais ainda a dinastia e ele está disposto a tudo pelo bem da mesma.

      Foi justamente por isso então que o mesmo os mandou de volta para a Island of Relevancy... Pelo próprio bem de vocês e da dinastia. Vocês simplesmente não estavam prontos ainda e ele queria que vocês voltassem ainda mais fortes para que todos pudessem dominar esta indústria por muitos mais anos pela frente... Mas até nisso você falhou, Jimmy. Não sabemos se por influência desse parasita do senhor Mitchell, mas nós sabemos agora que você realmente nunca esteve pronto para assumir os negócios da família... Você demonstrou ter a mente fraca e a sua alma foi simplesmente dominada pelo sentimento de vingança.

      Você fez sua escolha, Jimmy. Você e seus irmãos.... Por pura ingratidão. Vocês devem tudo que possuem ao Tribal Chief e decidiram jogar tudo fora... Agora arquem com as consequências de seus atos. Vocês clamam estar todos juntos em um só, ótimo! Podem se somar todos que não chegam a metade de Roman Reigns por si só, porque ele representa tudo que há de mais grandioso nessa indústria! GREATNESS ABOVE ALL!

      Ele está acostumado com os grandes momentos, com as luzes, com a pressão, com o Main Event... E você, Jimmy? Nunca teve uma Singles Match de grande importância em sua carreira, sempre foi carregado pelos seus irmãos e pelo próprio Tribal Chief... E justo em sua primeira grande luta, em plena PileMania, encarará de frente justamente o FINAL BOSS desse jogo. Ele quem manda nas regras, ele quem dita o ritmo e ele que controla o destino. Você simplesmente não tem chance.

      Portanto, para você Jimmy e a todos os outros samoanos que estarão no ring-side, Roman Reigns terá que fazer o que deve ser feito. Pelo sangue, pela dinastia, pela família... Ele continuará amando-os. Ele sempre amou... E talvez esse tenha sido seu único erro nisso tudo. Mas não há mais espaço para erros. Vocês escolheram a guerra e é guerra que receberão.

      Excluir
    2. Está na hora do Tribal Chief fazer uma limpeza nessa bagunça toda que vocês criaram. Juntem-se todos se assim preferirem, mas nessa dinastia só existe um... The Only One.

      Ele os deu vida e agora está na hora de por um fim. Mas há ainda uma salvação a todos vocês... Basta que realizem uma única coisa:

      ACKNOWLEDGE... ROMAN REIGNS!

      The Wise Man 🙏🏼
      Paul Heyman

      Excluir
  21. Priorities.

    [Mike está na estrada, no carro um silêncio quase que absoluto, a não ser obviamente pelo som do seu motor. Ele faz sua “Road to Pilemania”, ou seja, está a caminho de sua quinta Pilemania, mas algo está diferente desta vez, talvez tudo lá fora esteja agitado demais enquanto ali dentro daquele carro Mike está mais calmo do que nunca. Eis então que ele avista um acidente na pista e reduz a velocidade. Ele para alguns metros antes e observa tudo com atenção.]


    Meu ano começou como todos os outros, promessas de grandes momentos e grandes conquistas! Ano após ano eu me pergunto até onde eu posso ir, em todos os sentidos, profissionalmente falando, mas também no quesito de saber quando parar... Eu já me deparei diversas vezes com esse dilema, qual o momento certo de parar? Bem, ainda não sei a resposta de fato, mas sei que não quero parar enquanto a geração seguinte for liderada por caras como Zach Gowen! Algo que eu não admito é deixar esse universo todo que eu vivi e ajudei a erguer com tanto esforço, nas mãos de alguém que vai tratar aquilo como uma simples e boba superação pessoal, isso é muito maior do que provar que você estava certo seu animalzinho... Isso aqui é o santuário dos verdadeiros Deuses do Wrestling! Portanto saber que Zach Gowen iria colocar os seus dois pés em um Main Event de Pilemania me deixou totalmente insano! E fiz com que isso se tornasse a merda de uma piada de mau gosto. Ele não colocará os dois pés, nem mesmo um pé que seja aqui nessa noite, ele está onde sempre deveria ter estado, sob cuidados, pois é alguém doente, um aleijado que não é do meu nível ou de qualquer outra grande estrela dessa companhia, ele pisar no ringue em que caras como Billy, Lesnar, Bourne e eu pisamos é uma afronta!

    Então lá atrás no início do ano, vendo Gowen ter uma oportunidade pelo meu título que na ocasião estava com Rick Rude me deixou pensativo, eu tinha que agir, eu tinha que corrigir aquele pequeno acidente, e retomar ao percurso correto das coisas, foi aí que vocês viram o meu rosto naquele evento, eu fui confrontar aquele que era o meu desafiante, aquele que estava segurando o meu título, eu fiquei de frente com Rick Rude e lhe disse que eu o aguardava no Power Of Miracle, outros 29 homens conheceram a minha determinação naquela noite, Rude seria o trigésimo e colocaria assim um ponto final nessa nossa história que se alonga durante longos anos! Rude insistiu em tentar promover esse panaca do Zach Gowen, mas ele não tem o que é preciso para ser o cara, ele nunca será do tamanho do “The Chairman”! Você tentou, você fez o seu melhor e acredite, isso surpreendeu cada um que acompanhou os últimos shows dessa companhia, mas basta Gowen, você está agora fora de ação, sendo aquilo que a sua mãe sempre esperou de você, motivo de vergonha e pena!

    [Assim que o acidente na pista é resolvido, Mike segue em direção ao local da Pilemania, ele vai acelerando conforme seu coração também acelera, já dá para ouvir alguma movimentação ao longe, a cidade está se preparando para a maior noite do ano! Mas nos últimos metros antes de chegar, Mike ouve um som desagradável, o pneu furou! Mike desce e observa a situação.]

    Mas contratempos sempre aparecem para estragar o nosso dia não é mesmo? Estava tudo correndo bem até que o inesperado surge a sua porta e lhe mostra que você jamais estará no controle. Em uma Steel Cage Match, Rude e eu batalhamos mais uma vez, foi mais uma de uma série de combates dignos de cinema, dois homens que se conhecem muito em ringue e que ao mesmo tempo em que alimentam um ódio mútuo, também entendem a capacidade de seu oponente, o respeitando pelo grande legado construído... Mas acontece que o legado de Rude está se tornando uma falácia! Ele de fato ainda não me finalizou, se vocês analisarem bem em todas as ocasiões ele FUGIU! Preferiu encontrar outros meios para sair com a vitória, e mesmo quando isso era inevitável como naquela Ladder Match, a sensação que fica é de que Rick Rude ainda não entendeu como superar o maior nome dessa indústria, MIKE KANELLIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como dito, ele fugiu, Zach Gowen veio em defesa daquele que ele considera um amigo, um ídolo, ou seja lá o que for, mas que na hora em que Gowen precisou ele não estava lá, essa é a verdade Gowen, abra seus olhos e enxergue isso de uma vez por todas, admita que você está deslumbrado demais com essa oportunidade e acabou a desperdiçando ao defender um homem desprezível e que joga sujo a todo momento mesmo que alguns babacas como você não enxerguem.

      Mas sempre há um milagre atrás da porta, sempre existe uma resposta para seja qual for a pergunta, a verdade sempre estará ali, basta que você saiba a procurar! O Milagre sempre irá te salvar e te libertar! Se não pode evitar uma tragédia, então a contorne e faça isso sem arrependimentos! Você verá que o resultado final será satisfatório, e tudo valerá a pena!

      [Mike então olha para o acostamento e vê uma moça com o pneu furado também, ele se oferece para ajudar e ela lhe agradece, Mike troca o seu pneu e devolve as ferramentas a ela que agradece imensamente com um grande sorriso. Enquanto ela ia guardar as ferramentas no porta-malas, Mike ROUBA o carro dela e acelera em direção ao evento, ele não vai perder a Pilemania por nada!]

      Eliminar quem estiver no seu caminho, acabar com tudo e todos que possam lhe impedir de conquistar o seu objetivo! Pense em você em primeiro lugar, eu passei tempo demais da minha vida me preocupando com o que os outros iriam pensar, em não prejudicar ninguém, mas isso não me trouxe o crescimento que eu esperava... Assim como Gowen e Rude, a todo momento tentando passar essa imagem nojenta de amigos inseparáveis como se não estivessem literalmente lutando pelos seus futuros. Vocês acham que vão passar a perna no homem mais preparado da PWF? Eu tirei você do caminho Gowen, te dei a prova final de que você é fraco e incapaz de lidar comigo sozinho, sem Rude você não é nada, não é ninguém! E quanto a você Rude, você esteve segurando esse título tempo demais, você conseguiu se safar vez após vez até que o destino nos trouxesse aqui no maior palco do Wrestling, 4 anos após nosso primeiro encontro nesse PPV, para agora decidir definitivamente quem é o maior nome da PWF!

      Eu me preparei incansavelmente para esse dia, me tornei um dos nomes mais reconhecidos do ramo e ainda assim você insiste em dizer que não sou bom o bastante, mesmo os números me apontando como o maior nome desta empresa! Você e essa sua máscara de bom moço, de homem irretocável que não desce do pedestal não cola comigo, pode colar com esse público imbecil que se presta a pagar ingresso para ver um campeão fajuto que não respeita a história desta empresa, desfilando arrogantemente pelo ringue semana após semana... Mas você está em suas últimas horas de reinado, vou lhe mostrar o verdadeiro milagre, vou fazer dessa noite a minha noite, e nada vai me impedir! Você diversas vezes tentou me diminuir, tentou ser aquilo que você considera um exemplo de campeão, mas você não é, lhe falta o principal: Bater indiscutivelmente a mim!

      [Mike então chega até a arena e desce do carro, o larga aberto com a chave na ignição. Ele vai em direção a entrada, caminhando calmamente enquanto seu celular toca, Mike observa quem é, e no identificador aparecer a foto de Maria com a legenda “Amor”. Mike para por alguns segundos, mas então ele joga o celular longe e ruma para a noite mais importante de sua vida.]

      Sunday Night Miracle
      “The Chairman” Mike Kanellis

      Excluir
  22. Com a imagem completamente escura, é possível escutar a música de "Wild Ones" do Flo Rida por algum instante, até que MATT TAVEN começa a falar:

    Matt Taven:
    Sejam todos bem vindos senhoras e senhores à mais uma edição do MTV! Desde semana passada, eu estou sendo bombardeado por Directs no Instagram me pedindo que o tema da edição dessa semana seja a P-I-L-E-M-A-N-I-A. Eu devo ser sincero com vocês em dizer que não assisto mais nenhum show. Isso faz de mim um 'Mark'? Bem, eu não ligo! Ganhei uma Money in the Bank Ladder Match em uma PileMania, então eu meio que tenho lugar de fala, certo?!

    Neste momento ocorre uma transição, é mostrado que Bobby Heenan, com o título mundial em suas mãos, está em um Press Conference. Ele fica em pé em frente aos jornalistas presentes, e então começa a falar:

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios! E antes de mais nada, que jornada!

    Bobby Heenan: Vocês que estão aqui sabem o quanto eu amo esportes em um modo geral, o quanto eles significam para mim. Ao longo da minha vida, já ouvi em repetidas ocasiões que nos apaixonamos um número limitado de vezes, e que quanto mais velho você fica, mais distante da última vez que sentiu amor você fica. Mas eu tenho orgulho de dizer que agora, na metade final da minha vida, eu pude me apaixonar de novo... eu me apaixonei pelo Pro-Wrestling. A maneira pelo qual este esporte me fisgou, eu jamais imaginei que isto pudesse acontecer comigo. Eu vivo e respiro Pro-Wrestling desde que pisei na Piledriver Wrestling Federation pela primeira vez e exatamente por isto jamais consegui ficar muito tempo longe daqui, seja gerenciando nomes como Roman Reigns e Keith Lee, assim como obviamente o Todo Poderoso. Então, eu preciso dizer para todos vocês que estou emocionado!

    Bobby Heenan:
    Apenas eu sei o estado que encontrei Rick há um ano. Apenas eu sei todo o trabalho de recuperação que tivemos que fazer naquela época para que ele ficasse 100% novamente... eu não estive lá apenas como gerente de carreira, mas como seu amigo. E quando decidimos retornar para a companhia, senti algo que não sentia há anos: um frio na barriga. É engraçado porque agora olho para trás e vejo todos as conquistas que tivemos desde o nosso retorno, todos os títulos, todas as vitórias... é esplêndido, mas, sendo honesto? Para mim, tudo isto ganha um "novo peso" quando vejo o quanto estes reinados transformaram a companhia e levaram ela para um novo rumo. Em 2020, todos presenciamos a Airvolution e o quanto ela significou para o esporte como um todo. Em 2023/24, todos presenciamos a All Mighty Era e o quanto ela está significando para o esporte como um todo. Porque eu sei que você está chateado pelo fato de Zach Gowen estar no evento principal desta noite, Mike, mas não há como negar que este é um dos ingredientes que fará a PileMania V ser histórica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Porque pela primeira na história da companhia, haverá um lutador que nunca ganhou título mundial em sua carreira, seja pela PWF, EWF ou qualquer outra empresa, lutando pelo título mundial da PWF no evento principal da PileMania. Zach estar neste evento principal lutando por este título - "The Brain" ergue o título mundial - deixa claro para todos o quão benéfico está sendo o reinado do Todo Poderoso para a companhia e para o esporte. Graças ao fato de existir um homem no vestiário que prega pela igualdade e respeito, novos nomes estão surgindo e novos ícones estão sendo criados bem diante dos nossos olhos. Façam um pequeno exercício mental e imaginem Brock dentro do vestiário atualmente e eu garanto para todos vocês que ele jamais deixaria com que Zach tivesse tido o apogeu que está tendo, única e exclusivamente porque ele não iria permitir que o seu lugar fosse ameaçado e que os holofotes não estivessem nele. E isto me emociona porque mais uma vez no reinado do Todo Poderoso tabus estarão sendo quebrados.

      Bobby Heenan: Eu olho para a primeira fileira e vejo alguns jornalistas espantados com o fato de eu afirmar que Zach Gowen estará no evento principal deste final de semana, visto que ele sequer assinou o contrato. Mas entendam uma coisa: eu já tive a oportunidade de conversar inúmeras vezes com aquele garoto, de escutá-lo sobre seus medos, entender o âmago de sua angústia, de aconselhá-lo e de vê-lo crescer semana após semana em uma indústria extremamente tóxica. Eu conheço Zach Gowen e afirmo para vocês que aquele garoto não perderá este evento por nada. Mesmo que ele esteja em uma cadeira de rodas, que ele entre no ringue e mesmo que sequer consiga se movimentar, ele estará lá. Não existe possibilidade alguma dele não estar no combate pelo título mundial e eu afirmo isto para cada um de vocês.

      Bobby Heenan: É inegável para todos, acredito que até mesmo para Mike, que Zach tornou-se um lutador incrível, e vem demonstrando isto semana após semana. Eu já disse anteriormente e repito novamente: você irá erguer o título mundial em algum momento da sua carreira. Porque conquistá-lo não é algo que acontece ao acaso, que acontece por uma decisão que você tomou no combate pelo título. Sendo o mais sincero possível com você, ao estar preparado para ser o campeão máximo de qualquer companhia que seja, antes mesmo de ter o título, você já estará sendo visto como o campeão por todos os outros. Porque o título, no final das contas, é apenas a coroação de toda uma jornada. E você vem demonstrando sinais de estar preparado... algumas semanas atrás, você derrotou Mike, e "conquistou" o seu lugar no combate pelo título, algo que você nem sequer precisaria provar. Mas fez aquilo para deixar claro para todos que duvidam de você, inclusive o próprio Mike, que merece lutar por este título porque você está no nível necessário para disputá-lo. Não digo que foi uma decisão inteligente, e logo você entenderá o motivo, mas consigo compreendê-lo. No fim das contas, você se preparou bem para o combate deste final de semana, Zach.

      Bobby Heenan: Felizmente, preciso dizer aqui que o Todo Poderoso não poderia ter tido uma preparação melhor para o nosso combate. Afinal de contas, há poucas semanas ele enfrentou um dos lutadores mais quentes em 2024 e, sem sombra de dúvidas, facilmente um dos três mais habilidosos dentro do ringue: Shelton Benjamin, o homem que ostenta dois cinturões em seus ombros e que estava invicto em singles match desde o ano passado. E apesar desta técnica incomparável, mais uma vez Rick Rude saiu vencedor, porque independente de ser o mais veloz, o mais técnico, o mais resistente, o mais forte... ninguém tem um coração maior do que o dele.

      Bobby Heenan:
      Diante disto tudo, eu acredito que esteja muito claro para todos vocês que não duvido nem um pouco da qualidade de Zach. Contudo, existem dois pontos aqui que me chamam muito atenção.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: O primeiro ponto me tranquiliza: apesar de um estratosférico potencial, você é menos experiência em relação ao Todo Poderoso. Veja bem, eu gosto de dizer a derrota nos ensina muito mais do que a vitória, e quando nos enfrentamos pela última vez, Zach, lá na Inglaterra, você deixou claro que seria crucial para derrotar o Todo Poderoso executar uma trilogia de Diving Moonsault, contudo aquela decisão acabou sendo determinante para que você acabasse saindo como derrotado do combate. Na semana seguinte, enfrentando Mike, novamente você decidiu correr o mesmo risco e novamente acabou sofrendo as consequências de ter feito a mesma ação. Note que ambos combates aconteceram há mais de um mês e em ambos os casos, podemos dizer que você acabou pecando preciosismo. E então, eu olho para o combate que ocorreu no Take Me In # 192 e você novamente decidiu fazer as mesmas ações e correr o mesmo risco!

      Bobby Heenan: Sabe o que isto me mostrou, Zach? Que você não aprendeu nada com os erros que cometeu e que segue correndo os mesmos riscos. Você olha para sua vitória sobre Mike e pensa que conseguiu evoluir para um outro nível, enquanto eu olho para o mesmo combate e chego a conclusão de que sua vitória passou invariavelmente pelo fato de Mike não ter conseguido fazer o mesmo movimento de defesa que ele já conhece. Isto me tranquiliza de certa forma, Zach, porque nós temos um histórico de combates em duplas e, acima de tudo, nos enfrentando, onde o Todo Poderoso saiu como vencedor por desatenções suas, como aconteceu também no Take Me In #177. E isto me faz pensar: talvez, assim como aconteceu na recentemente em seu último combate, você não tenha entendido o porquê perdeu os seus combates anteriores e siga cometendo os mesmos erros. Em um combate de alto nível, Zach, erros assim são determinantes.

      Bobby Heenan: E até este momento, Zach, eu estaria pensando: o Todo Poderoso estará em um combate onde, caso tudo dê errado, as chances do título estar em boas mãos é maior do que ele ir parar nas mãos de Mike Kanellis. Porém, o segundo ponto me assusta. No último mês, garoto, Mike entrou em sua mente ao ponto de convencê-lo a colocar seu lugar já garantido no evento principal do Grandest Stage of Them All em disputa como aconteceu no TMI #192. Você ficou tão cego de raiva a ponto de colocar todo seu sonho a perder naquela noite apenas para provar que Mike estava errado. Você tem um incrível poder de impactar as pessoas, Zach, e isto, aliado ao poder único que tenho em praticamente manipulá-las com a fala, fez com que todo o público da Sounstage 21 fosse para cima de Mike no TMI #191, porém você precisa utilizar este poder que você tem da maneira correta. Você não pode mais ser inocente aqui e me assusta o fato de você não ter evoluido neste quesito.

      Bobby Heenan: Veja bem, na semana mais importante da sua vida, você foi pego desprevenido por Mike e jogado de uma maldita escada! Imagine se você é o atual campeão máximo da companhia, Zach, e isto acontece. Imagine se você se lesiona gravemente e precisa deixar o título vago para tratar a lesão. Tudo pelo qual eu e o Todo Poderoso lutamos, tudo pelo qual nos esforçamos ao longo dos últimos meses, tornando a companhia mais honesta e o vestiário mais limpo do que era anos atrás, tudo vai por água abaixo deixando o caminho livre para homens como Mike Kanellis chegarem ao topo, ou pior: nomes como Brock Lesnar e Adam Page ressurgirem.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Nós daremos cada gota de suor, sangue e lágrimas para mantermos o título mundial em nossa posse, porque claramente você não está pronto neste sentido, Zach, e este é um risco que não podemos correr! Porque quando se trata de Mike Kanellis, sabemos mais do que ninguém o quão sujo e ardiloso ele pode ser. Semana após semana, ele insiste em ir ao Soundstage 21 e gritar que não foi derrotado por mim, como se apagasse de sua memória todos os combates de nossa longa história em que eu o superei. Ele não fala essas coisas por acreditar nelas, Zach, mas sim para tentar nos abalar e fazer com que o Todo Poderoso tome decisões erradas, assim como fez com você. Contudo, é inegável que o pior momento dos três lutadores que estarão neste combate é o momento de Mike. Desde o Power of Miracle, você praticamente não lutou, meu velho amigo. Esteve tão focado em prejudicar a preparação do Todo Poderoso e, principalmente, de Zach, que a sua própria preparação para este combate foi inexistente, onde o único combate que realizou nos útimos trinta dias foi contra o próprio Zach, onde você saiu derrotado. Isto mostra, Mike, o quanto você não entende o verdadeiro peso que este título traz. Você quer vencê-lo para poder ostentá-lo e alimentar seu ego gigantesco, e não porque deseja, de fato, melhorar as coisas por aqui. Eu acredito que você deva estar tendo muitas dificuldades ao ir dormir, quando lembra-se que Zach não apenas roubou os seus holofotes por estar neste combate, como também possui atualmente chances maiores do que as suas de se tornar campeão!

      Bobby Heenan: No entanto, Mike, eu acredito que você está apenas colhendo tudo aquilo que plantou. Você diz que o Todo Poderoso não realizou pinfall em você e por isto nunca perdeu o título mundial, mas foi você que optou por uma Steel Cage Match em seu próprio PPV. Foi sua escolha ter interrompido o combate entre Rick e Brock no ano passado quando coisas muito além do que apenas o título mundial estavam sendo decididas lá. Desde então, Mike, você está tendo que ver o Todo Poderoso atingir todos os patamares e recordes que você sonhou em obter quando esteve com o título mundial.

      Bobby Heenan: Porque enquanto você entrará no ringue dentro do Ford Field como o homem que não conquista uma vitória desde o Take Me In # 188, do outro lado não estará apenas um homem, mas uma entidade chamada Rick Rude que não é superada em uma luta individual desde o SummerDriver do ano passado!

      Bobby Heenan: Pelo único lutador que conseguiu derrotar os Three Musketeers de forma limpa, e finalmente conseguindo consolidar a New Generation Era dentro da companhia. Culminando na primeira PileMania onde nem Billy ou Brock ou Adam estão no combate do evento principal!

      Bobby Heenan: E claro... único além dos Three Musketeers a conseguir um reinado com o título supremo da indústria por mais de cem dias e no mínimo 4 defesas de cinturão!

      Bobby Heenan:
      Tudo o que você sempre sonhou, Mike... tudo o que o seu ego sempre desejou... nós fizemos!

      Excluir
    4. A imagem escurece e voltamos ao MTV!

      Matt Taven:
      Talvez esta seja as aspas mais fortes da história deste vlog (risos), mas eu não gosto de Rick Rude. Ano passado ele simplesmente retornou e conseguiu uma disputa pelo título, sério? Porém, preciso ser sincero, eu respeito o cara. Apesar de tudo que aconteceu entre nós, ele nunca ultrapassou nenhuma linha fora do âmbito esportivo, sabem? Sempre nos enfrentamos no ringue, e as vitórias ou derrotas que aconteceram foram apenas lá. Nunca tentou me prejudicar de alguma forma.

      Matt Taven: E essas palavras eu não posso direcionar ao desgraçado do Mike Kanellis. Nós já passamos por poucas e boas, estivemos em lados opostos assim como do mesmo lado do ringue. Só que assim... o que aquele cara e a sua mulherzinha de meia tigela fizeram comigo ano passado foi ridículo. Eu jamais imaginei que aquilo pudesse acontecer comigo, e realmente me fez perder totalmente à vontade de estar na PWF. Aquilo me destruiu. Mike é um daqueles caras tão egoístas que são capazes de pisar em qualquer um para chegar onde quer. Ele fez isso anos atrás, e eu achei que havíamos superado. E na primeira vez que eu estive num patamar acima dele, ele fez de novo!

      Matt Taven: Por último temos o Zach Gowen. Nunca lutei contra ele, tínhamos pouco contato nos vestiários, pra não falar que era zero. Na época que eu estava lá, ele não era tão conhecido assim. Eu sei que muitos de vocês estão torcendo pra ele, os comentários dos meus últimos vídeos eram de alguns malucos spamnando #WeWantGowen, vi alguns combates dele no YouTube e acho que ele tem uns movimentos legais, é rápido. Só que vocês entendem quando eu digo que consigo imaginar o Mike indo atrás desse cara e praticamento "quebrando-o" com ataques inteligentes e tornando a vida dele um inferno? É algo que pra mim é muito possível, e eu não consigo ver esse cara novo conseguindo resistir. Agora, quando eu tento imaginar o Mike fazendo isto com o Rude, é diferente, conseguem entender? Porque o Rick Rude já lidou e superou esses ataques, sei lá, um zilhão de vezes?! Ele consegue resistir muito, muito bem.

      Matt Taven: Sei que muita gente tá torcendo pelo Gowen e querem que ele vença, que ele tenha seu final feliz porque ele é o herói que todos merecem. Só que na minha opinião, se você ainda gosta deste esporte e ainda se importa com a PWF, o herói que ela precisa neste momento é Rick Rude, me dói dizer isto, me dói muito por tudo que já passei com ele. Só que dentre todos que estão lá dentro, eu tenho certeza que Rude consegue deter o Mike, assim como todos os outros nomes da companhia. Eu não tenho essa mesma certeza em relação ao Zach.

      A imagem corta para "The Brain".

      Bobby Heenan:
      Não posso prometer que iremos ganhar. Mas posso prometer para todos que se importam com o bem estar do Pro-Wrestling e, principalmente, da PWF, que nós iremos resistir até o fim. Que iremos suportar todos os níveis de dores existentes para sermos o último sobrevivente desta Elimination Triple Threat Match. Porque, no final das contas, não importará quem será eliminado antes ou depois. Será o Todo Poderoso que permanecerá em pé. Não porque o título mundial o dá forças de continuar, afinal este título é apenas uma consequência... mas porque a PWF ainda precisa do Todo Poderoso. E enquanto ela precisar dele para manter a ordem, para trazer paz aos que estão em fúria, equilíbrio para os que estão em desequilibrio e defender os indefesos, ele continuará sendo Aquele Que Resiste.

      Bobby Heenan: Ao final da PileMania V, senhoras e senhores... eu prometo para vocês que estão aqui e para todos que prezam pelo futuro da companhia: Rick Rude continuará sendo o Todo Poderoso Campeão Mundial da Piledriver Wrestling Federation!

      Os jornalistas começam a aplaudir, algo que jamais aconteceu dentro da Press Conference. E com isto, a imagem escurece.

      Bobby Heenan

      Excluir
  23. Em sua sala, o Co-Fundador da PWF, Miller Kazarian, passa a mão em seu prestigiado PWF United States Championship, como se estivesse lustrando o título enquanto relembra um pouquinho de sua história.

    Rick Rude! Billy Kingston! Brock Lesnar! Adam Page! Ilja Dragunov! Evan Bourne! Felipe Paulo! Matt Taven! E... e... Austin Gamer?!

    Miller Kazarian dá um suspiro enquanto balança em negação com sua cabeça.

    Vocês percebem? Vocês percebem que claramente há um nome que não pertence? Que é um intruso? Como um... como um... como um vírus! Isso! Um vírus para destruir o legado do que esse cinturão representa, ou até mesmo poderia representar nas mãos de jovens como Brody King ou Mustafa Ali, mas que com ambos Austin Gamer deu uma forma de, com seu jeitinho, dar uma forma de interromper seus reinados e iniciar os dele próprio, pois é exatamente isso o que um vírus faz e um vírus precisa ser eliminado!

    Tal como muitas vezes um computador infectado pode ser necessário a formatação como a única forma de salvação, eu estou fazendo justamente isso com o US Title, o formatando, pois como disse no último show, não tenho a pretensão de ser o maior campeão da história do título, nem nada disso. Apenas quero livrá-lo das mãos de Austin Gamer, o pseudo-lutador que não leva a porra dessa indústria à sério e trata tudo como se fosse um mero joguinho! Como já dito, eu irei seguir os passos de meu tio e me aposentar muito em breve, sabendo que a indústria estará em muito boas mãos para darem continuidade a essa visão do que é o Professional Wrestling, mas essas mãos não podem ser a de Austin Gamer. Eu me aposentarei após a PileMania V pelas mãos do primeiro jovem da Miller Factory que me derrotar. O aprendiz superando o mestre! E eu farei isso colocando meu US Title em jogo em cada uma de minhas matches, assim, de certa forma apagando todo o mal que Austin Gamer trouxe a esse cinturão, e ao fim, não importa quem me derrote, deixando o título em boas mãos como um recomeço. Ameaça de Austin Gamer apagada do sistema com sucesso!

    Você duvidou que eu fosse fazer isso quando falou que se eu quisesse que você perdesse seu título, para eu mesmo sair de trás das cortinas, parar com os joguinhos e tirar seu título com minhas próprias mãos “caso fosse capaz”, não duvidou? Acontece que eu também sei como fazer Mind Games para colocar meus opositores bem onde eu gostaria que eles estivessem, como em um grande xadrez humano, sempre várias jogadas a frente de meu adversário. Você está justamente na posição que eu gostaria que você estivesse para te dar o xeque mate e arrematar o jogo, porque eu não vou parar de jogar enquanto não te eliminar por completo, porque eu sou a última esperança para resgatar esse cinturão, aquele que desde o começo estava predestinado a ser seu desafio final, pequeno Austin, o seu Final Boss para que você não zere esse jogo, para que você não zere o prestígio desse cinturão que eu carrego e para que não zere com o que de valores essa indústria representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sei! Eu sei! Eu sei o quanto o seu ego vai estar inflado com essa sua “vitória” sobre Bram semana passada, o quanto você vai achar que isso comprova suas teorias da conspiração acerca de que o Slammy de Best Newcomer of 2023 ter sido entregue à ele, pupilo da Miller Factory, ao invés de você foi um roubo, uma jogada de marketing para promover a Miller Factory, mas o que ali aconteceu de nada prova em relação a qualidade de vocês, apenas que você de fato é um jogador muito oportunista, camperando para roubar a kill do primeiro desavisado, chutar cachorro morto pelos War Dogs, parabéns jogador, mas quando chega o final da partida que há apenas você e mais um, você contra seu Final Boss, não há nada o que você possa fazer a não ser saber que ao fim seu Game Over virá, porque não há ninguém para fazer por você o trabalho do qual você não consegue fazer!

      Não adianta chorar, não adianta espernear, não adianta falar sobre teorias da conspiração, reclamar de controle com defeito, jogo lagado, delay, baixo fps, bug, internet travando, ou seja lá o que você goste de fazer para igual uma criança não assumir seus erros, pois aqui se trata de vida real, e na vida real, as consequências são reais. Austin, você pode ter enganado muitos, pode ter iludido a si mesmo com suas vitórias fáceis, o seu dito “farm” e sua retórica vazia de teoria da conspiração e toda a PWF sendo contra você, mesmo com você tendo tantas oportunidades como qualquer outro de “droppar” títulos como o Intercontinental ou United States, mas eu estou aqui para te lembrar que o verdadeiro desafio está à sua frente e o que aconteceu duas semanas atrás foi apenas um prelúdio do que está para culminar agora no Show of Shows, porque sim, eu sei que eu enfrentei um Austin Gamer despreparado e de guarda baixa, por isso não me gabarei de nossa partida como se ela fizesse de mim o jogador número 1. Se parece muito com aquelas Boss Fights em que você acha que finalizou o jogo, mas há uma última luta para de fato ver se você merece ter seu nome no Highscore do Game, o que para você eu garanto que não é o caso, porque enquanto eu for metade dos responsáveis por essa empresa, eu jamais deixarei que seu nome desonre o de nomes que eu citei que fizeram por merecer serem imortalizados tal como franquias atemporais: Mario, Sonic, Mortal Kombat, Street Fight... atemporais! Enquanto você é apenas o Hype do momento que logo as pessoas perdem o interesse e após alguns anos ninguém mais nem comenta nada sobre ou espera por uma sequência.

      Você pode se gabar de suas conquistas momentâneas, mas quando confrontado com um adversário de verdade, alguém que não joga, mas vive e respira o Pro-Wrestling, alguém que entende o significado e o legado por trás desse título, você será forçado a enfrentar a dura realidade de suas limitações. Você pode tentar desviar o foco, criar desculpas e justificativas para suas falhas, mas no final do dia, quando o último sino tocar e as luzes se apagarem, restará apenas você e sua consciência. E aí, Austin Gamer, o que você dirá para si mesmo? Como justificará sua presença nesse ringue, nessa indústria, diante de alguém que verdadeiramente encarna o espírito do Wrestling? EU SOU O PRO-WRESTLING, PORRA! FUI EU QUEM REVIVI ESSA INDÚSTRIA COMPLETAMENTE DO ZERO QUANDO ELA ESTAVA TOTALMENTE MORTA! GOSTEM DE MIM, FALEM MAL DE MIM PELAS COSTAS, A INDÚSTRIA SÓ EXISTE PORQUE EU TOMEI A INICITATIVA EM 2019, EU PERSISTI PARA QUE ACONTECESSE E TROUXE DE VOLTA O QUE TODOS ACHARAM QUE NUNCA MAIS VERIAM! AUSTIN GAMER NÃO EXISTIRIA SE NÃO FOSSE MILLER KAZARIAN!

      Excluir
    2. Miller Kazarian parece se recompor, mas a intensidade em sua fala ainda preenche a sala, com sua paixão e determinação ecoando através de suas falas, mesmo não mais gritando.

      Percebe o porquê de eu dizer que sou o seu maldito Final Boss, Austin? Isso não é uma mera alcunha que eu vi em algum lugar e resolvi usar para mim! Isso é exatamente o que eu sou, mesmo se você não adotasse essa persona de jogador de video-games que acha que a vida se resume a isso. Eu não sou apenas um competidor. Eu sou toda essa indústria que já não aguenta mais esperar pelo o momento de te ver bem longe dela! Eu sou o ressurgimento, a ressurreição do Professional Wrestling, aquele que tomou as rédeas quando todos haviam desistido, aquele que enfrentou as tempestades quando todos fugiram, aquele que aceitou estar na posição mais invejada e receber todas as críticas e ataques, porque isso é o que eu amo! Eu sou o fogo que queima na alma de cada lutador que passou por esse ringue. E você, Austin Gamer, você não é nada além de uma nota de rodapé na história desse esporte e é por isso que eu vou exercer meu papel de protetor desse ringue sagrado, guardião do legado criado por meu tio, Evan Miller, mais de uma década atrás e já que todos falam sobre finalizar uma história, a história que eu tenho a finalizar é a SUA história, um fim de jogo definitivo sem checkpoint, sem vidas extras e sem save slots, o fim de Austin Gamer na PWF, sem mais desculpas, sem mais atalhos, sem mais tentativas de driblar a verdade. Você enfrentará a realidade de frente, olho no olho, e terá que aceitar que o seu reinado chegou ao fim. Não se trata apenas de um combate entre dois competidores; é uma batalha entre conceitos, entre visões de mundo, entre visões do que é a PWF!

      Muitos ao nos verem podem achar que se trata sobre Passado VS Futuro, sobre Legado VS Promessa, mas acontece que você não é nada disso, Austin, e é justamente por isso que eu estou aqui onde estou para te parar. O futuro do Pro-Wrestling não pode ser deixado em suas mãos, não pode ser deixado com jovens de mentalidade fraca tal como a sua, acostumados a esses jogos que te explicam tudo do jogo no tutorial e ainda assim vocês tem dificuldade de executar o básico, precisando zerar o jogo na dificuldade easy e achando que são Pro-Players por isso, uma geração que está encontrando sua casa em empresas que não representam a inovação ou revolução, apenas acomodação, criando lutadores fracos de baixa qualidade técnica que não tem o que é necessário para realmente carregar a indústria, limitados, e em empresas que prendem os dispostos a serem bons também nessa limitação, por isso passe o tempo que for, a PWF por 5 ininterruptos anos continua como a grande número 1 da indústria e continuará sendo até que feche as portas, porque essa é a minha visão que para sempre permeará essa empresa, a visão de quem não aceita segurar um controle que não seja do Player 1.

      Então para esse que será o grande embate final, traga seus truques, suas artimanhas, suas estratégias calculadas. Traga tudo o que você tem, porque no final, não será o oportunismo de um jogador, mas o fogo de um verdadeiro lutador que prevalecerá. Finalmente chegou o dia que você sofrerá as consequências de tudo o que você disse e fez nesse seu 1 ano na indústria, porque isso não é um jogo inconsequente para a vida real, não se trata apenas de ganhar ou perder. Isso o que existe fui eu quem construí, e isso o que eu construí é muito maior do que você consegue ter dimensão. Em 1 ano, você finalmente já conseguiu aprender o que é o Pro-Wrestling? Porque eu sou o Pro-Wrestling! Eu sou Miller Kazarian! E eu sou o seu Final Boss, aquele que te fará desejar nunca ter sequer iniciado esse jogo, mas tarde demais, agora tal como em um Battle Royale, o jogo só acabará quando restar um de nós vivo e esse alguém será o Pro-Wrestling!

      “The Final Boss”
      Miller Kazarian

      Excluir
  24. Uma nova filmagem se inicia, e estamos no que parece ser um parque abandonado. Os arbustos estavam mal podados, a grama estava alta, e os bancos de madeira estavam tomados pela poeira. Já era tarde da noite, e o vento soprava forte contra as folhas das árvores. Uma fina chuva caia contra o solo, e uma leve neblina também se formava. Do meio das árvores, podíamos escutar alguns barulhos, provenientes dos animais que ali habitavam. Dentre esses barulhos, se destacavam alguns miados de gatos, que perambulavam pelo parque, e o chirriado de corujas, vindo de algumas árvores. Porém, mais um barulho pode ser ouvido, vindo do meio das mesmas árvores... E são sons de passos. Sons de passos lentos e pesados, que estralam ao se chocam contra galhos e folhas secas espalhadas pelo chão. Eis que então, de muito longe, em meio a leve neblina, vemos uma silhueta de um homem alto e forte se aproximando. Ele continua a caminhar lentamente, e a medida que se aproxima, mais detalhes vão sendo revelados, porém, sua identidade permanece desconhecida, pois o mesmo vestia um longo manto escuro, que cobria desde sua cabeça até seus pés. O homem então continua a se aproximar cada vez mais, porém, quando ele chega próximo a câmera, ele simplesmente passa direto pela mesma, sem parar, e continua a caminhar. Ele caminha por aproximadamente mais 20 metros, até que enfim ele para e, de costas, ergue sua mão direita, fazendo um sinal como se fosse para algo segui-lo. Além disso, podemos ouvir sua voz, de longe, e pela distância, não a identificamos, porém podemos ouvi-la dizer o seguinte...

    Sequere me ad historiam brevem...

    A voz fala em uma língua antiga, porém, pelo seu gesto, fica clara a sua intenção. E é exatamente isso que acontece, pois a filmagem começa a se locomover. Ela segue o homem misterioso pelo parque, passando em meio as árvores e arbustos. Ela mantém a mesma distância de aproximadamente 20 metros do homem misterioso, até que finalmente chegamos a um enorme lago. O homem misterioso estava parado ao lado de um pequeno barco de madeira. A filmagem então se aproxima mais, e o homem simplesmente estica seu braço, como se estivesse convidando-o para adentrar no barco, seguido de mais uma frase em uma língua antiga...

    Narratio hic incipit, sed finis eius procul hinc est...

    Novamente não entendemos o que o homem diz, mas pelo convite feito, parece que devemos segui-lo lago adentro. A filmagem então segue para dentro do barco, juntamente do homem misterioso. Ele se senta de costas para a filmagem, e, pegando um remo em mãos, começa a move-lo contra a água, o que faz o barco se movimentar lago adentro. O homem permanece em silêncio durante todo o percurso, aonde podemos escutar apenas o barulho de animais em meio a natureza, juntamente com o barulho do vento soprando as árvores e o som da água se movimentando em decorrência da ação do remo e do barco. Ao nos aproximamos do final do lago, vemos um pequeno porto de madeira, com algumas tochas servindo como iluminação. O homem misterioso então encosta o barco no porto, e desce do mesmo, dando alguns passos à frente, enquanto a filmagem o acompanhava. O homem continua a caminhar por uma pequena trilha, iluminada por tochas, até que, de bem longe, vemos um portal de pedras, circundado por uma extensa malha de grades de ferro. Ao nos aproximarmos, o homem então para a frente desse portal, e olha para cima, aonde algo estava escrito, que podemos escutar pela voz do homem misterioso.

    Hic iacent seditionis hostes...

    Após dizer a frase misteriosa, o homem permanece em silêncio durante alguns segundos, até que, finalmente, ele remove parte do manto que cobria sua cabeça. Longos cabelos negros são revelados, e, ao virar um pouco a cabeça, vemos que se trata de Bram. Ele abre um pequeno sorriso para a filmagem, e, dessa vez, em uma língua conhecida, podemos ouvir claramente sua voz.

    Aqui jaz os inimigos da revolução...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo pelo portal de pedras, e começo a caminhar por uma estrada, também iluminada por tochas. O chão da estrada era lamacento, e, por isso, parte do manto e de minha bota que tinham contato com a estrada ficavam sujos. Mas aquilo não me incomodava, tampouco iria impedir minha jornada. Eu sigo pela estrada, e a medida que caminho, algumas lápides podem ser vistas. Nomes conhecidos podem ser lidos em meio as inúmeras lápides, que seguiam estrada adentro.

      Bad Company, Airvolution, Horsemen, Diamond Mine, Swiss Combat Club, Hollywood Prime, Lesnar e Rude, Felipe Paulo e Austin Gamer, The Usos, Shattered Dimensions, Retribution, Rude e Gowen... Todos esses nomes, e mais inúmeros outros... Todos tiveram o mesmo destino. Todos foram ousados o suficiente para desafiar a revolução, mas o destino foi cruel com cada um deles. O revolução não perdoa os pecados não redimidos, e em seu julgamento, é algo que não é deixado para trás. No exato momento em que o martelo da justiça é batido, cada um desses nomes ganhou uma morada aqui, no cemitério da revolução, aonde estarão eternamente mergulhados no mar de lama, na mais profunda escuridão, de um local aonde jamais poderão escapar. Para muitos, sempre que os Messiahs falavam essas palavras, não passava de uma metáfora... Mas pensem bem meus amigos, nós sempre provamos cada um de nossos pontos, e com esse também não seria diferente! E veja, nós recentemente prometemos a esse local um novo morador, aonde já sabíamos o destino reservados a eles... Porém a maneira a qual isso se sucedeu não foi da maneira a qual esperávamos...

      Eu então paro próximo a uma lápide, a mais nova de todas. Eu então me agacho, e passo a mão sobre a mesma, que estava um pouco manchada pela lama. Ao limpa-la, revela-se ser a lápide de Dragunov e Mysterio, nossos últimos adversários. Eu então permaneço agachado, em silêncio, por alguns segundos, até que finalmente quebro o silêncio, retomando meu discurso.

      Bom, é inegável que Dragunov e Mysterio foram um dos maiores adversários que a revolução já enfrentou. Eles conseguiram fazer algo que poucos conseguiram, que foi momentaneamente atrapalhar os planos da revolução. Porém, como dito anteriormente, isso não iria durar, pois o jogo que ambos jogavam não os levariam muito longe. E, como prometido, nós recuperamos nossos cinturões e, consequentemente, trouxemos a revolução de volta a seu pleno funcionamento. E mesmo na época em que estávamos sem os cinturões, os Messiahs ainda eram tratados como os verdadeiros campeões. Mas um recado foi claro, durante toda essa rivalidade: essa amizade de Dragunov e Mysterio não iria durar, pois no exato momento em que o fracasso batesse novamente na porta de ambos, isso acabaria ali mesmo, dentro do ringue... Porém, um fato surpreendeu aos Messiahs... Imaginávamos nós que seria Dragunov a ser o traidor na história, e, por isso, tentamos avisar Mysterio de todas as formas possíveis de que ele deveria tomar cuidado e se arrepender o mais rápido possível, pois quem sabe assim a salvação ainda poderia chegar sobre o mesmo. Porém... o fato foi que o traidor, na verdade foi o traído... Foi Mysterio quem traiu Dragunov, e com isso, ele provou um ponto: Esse garoto é muito mais perigoso do que demonstra ser. A maldade corrompeu seu coração, e ele provou ser um homem completamente diferente de seu pai... Porém, o fato é que, no fim das contas, o destino de ambos já estava traçado, e, com isso, eles hoje tem seu lugar eterno no cemitério da revolução. Porém, caso algum dia algum deles ouse desafiar a revolução novamente, o destino não será diferente do que esse que já está aqui, concretizado...

      Eu então me levanto e caminho mais alguns metros, até que chego a um local sem lápide, porém com uma cova aberta no chão. Eu me agacho próxima a mesma, inicialmente em silêncio. Após alguns segundos, um olhar de raiva toma conta de mim, e com isso, continuo o discurso.

      Excluir
    2. Porém, como não seria diferente, sempre que um adversário é derrotado pela revolução, um novo surge. E esse, particularmente, começou de uma maneira a qual a revolução não ficou nem um pouco satisfeita...

      Eu cerro meus punhos enquanto falava, continuando meu discurso com um olhar fulminante de raiva.

      A War Dogs, uma equipe recém formada, ousou desafiar a revolução da pior maneira possível: atacando covardemente meu irmão, e, como consequência, me distraindo em meu combate individual, me causando uma derrota frente a Austin Gamers. O fato da derrota pouco me importa, pois, ao final das contas, foi uma derrota por interferência, e isso só comprova que nenhum homem é capaz de deter a revolução sem que tenha que jogar sujo... Porém... o fato de terem feito o que fizeram com meu irmão... isso é imperdoável!

      Dou um forte soco no chão, que fica com a marca de meus dedos. Por conta disso, um pouco de sangue começa a escorrer dela. Mas aquilo sequer me incomoda, então eu só me levanto, limpo o sangue e continuo a encarar a cova, enquanto dava sequência ao discurso.

      Vocês não são os primeiros novatos a desafiar a revolução, acreditando que, por terem tido um ou dois resultados positivos, mas sem grande relevância, já são qualificados para desafiar a revolução... Muitos talvez coloquem o fato de que Dragunov e Mysterio também eram uma equipe novata e que conseguiram sobressair perante os Messiahs... Porém, eles se esquecem de alguns principais fatores: Nessa equipe, mesmo sendo uma formação nova, um dos integrantes já era um velho conhecido desse mercado... Porém, nem isso foi o suficiente para mantê-los por um período relevante como campeões, e o destino, bem... O destino todos vocês viram.

      E sabem, vocês lembram muito as atitudes as quais Dragunov e Mysterio tinham. Ataques covardes, pelas costas, utilizando sempre de alguma artimanha para tentar vencer... É assim que vocês acreditam que irão deter os Messiahs e a revolução? Vejam os inúmeros exemplos que estão aqui, enterrados nessa lama! Nós derrotamos inúmeros nomes de grandiosidade consolidada nesse ramo ao qual pertencemos, e vários deles tentaram jogar exatamente o jogo ao qual vocês estão tentando jogar: desestabilizar mentalmente os Messiahs. Porém, infelizmente para vocês, isso não irá funcionar, e sabem porquê? Os Messiahs já estão cansados de ver atitudes assim vindo de nossos adversários, e a raiva que culminaria em distração para muitos, para nós é apenas mais uma motivação para fazer prevalecer o destino que já está reservado a vocês! E o destino está aqui, bem diante de seus olhos! Não acreditam? Pois vejam toda a nossa história! Vejam todos os prêmios que já vencemos, todos os nomes que já derrotamos, todos os títulos que já conquistamos, veja o nosso legado e o peso ao qual os Messiahs tem nessa empresa! Nós revolucionamos a divisão de duplas, trouxemos novamente a sua merecida importância, e hoje somos considerados o maior nome dessa atual geração, sendo comparados diretamente com os maiores da história, já tendo inclusive derrotado alguns deles! Muitos já nos colocam como os maiores da história, enquanto vocês estão apenas começando sua jornada. Vocês ainda tem muito o que provar nessa indústria, enquanto os Messiahs não precisam provar mais nada, pois a nossa história está aí, para que todos possam ver as inúmeras provas que já comprovamos ao longo de nosso percurso. Então nunca, jamais, duvidem das palavras as quais os Messiahs dirigirem a vocês, pois a história está aí para comprovar que nós não somos de proferir meras palavras vazias... Não é mesmo meu irmão?

      Digo essas palavras pois vejo Dark Allin se aproximando de mim, pelas minhas costas. Ele então para ao meu lado, em seguida eu abro um pequeno sorriso, coloco a mão em seu ombro e lhe passo a palavra, dando um pequeno passo para trás.

      Excluir
    3. [Allin observa o local e joga no chão uma pá e picareta que carregava, ele passa a mão pela terra, inclusive no local onde ainda tinha o sangue de Bram e depois caminha por perto buscando o local exato para começar o seu trabalho. Allin se agacha alguns passos a esquerda de Bram e começa a falar.]

      Os cães de guerra! Eu sei o quanto vocês se orgulham desse título, mas será que já encararam uma situação dessa? Onde sua vida está em jogo, por um fio? Eu acho que não... Pois vocês não conseguem nem mesmo provar a sua superioridade, e como todos nós sabemos, são apenas dois caras no lugar certo e na hora certa. A guerra acontece quando os interesses são maiores que a civilidade, quando o diálogo e a política falham e não conseguem conter as investidas do seu opositor. No geral, é onde velhos ricos que se odeiam colocam jovens que não se conhecem para lutar até a morte... É algo inevitável, mas longe de ser um conceito de vida ou algo a se endeusar, pois no momento em que vocês estufam o peito e dizem que estão numa guerra, ao mesmo tempo estão admitindo que o cessar fogo só vem com a derrota. Bram e eu já eliminamos diversas duplas do nosso caminho, e se temos que lutar mais essa batalha para colocar um fim nessa guerra, voltaremos ao campo de batalha e encerraremos a breve história de Kidd e Coughlin!

      A verdade é que não existe nada a ser dito sobre vocês, o único feito de ambos foi desmantelar um grupo que estava longe de ser resistente como um diamante, e que não passavam de uma pedrinha de gelo, frágil e cada vez menor até que com um "empurrãozinho" ela se partiu. De fato a Diamond Mine não apresentou nenhuma resistência, vocês apenas fizeram o que sabem fazer de melhor, bancarem os valentes e se engrandecerem a troco de nada. Da mesma forma como fazem bullying e intimidam novatos, esse é o cartão de visitas que vocês tem a oferecer? Certo, espero que tenham assistido a cada combate nosso, ou do contrário, serão incapazes de durar 5 míseros minutos... Mas caso nos conheçam bem, sabem que estão lidando com a maior dupla dessa empresa, os Messiahs destronaram grandes duplas, já derrotamos homens muito mais preparados e com significado muito maior do que somente dois cupinchas.

      Estamos no maior evento do Professional Wrestling, na maior vitrine que alguém poderia desejar nesse ramo, prontos para expor ao mundo quem somos e o que queremos! Esses cinturões que Bram e eu carregamos representam uma resistência, por sinal uma resistência a caras como vocês, que desejam somente alcançar o topo sem construir algo sólido, causar dor, ferir... Como se isso reafirmasse a masculinidade de ambos, é triste ter que ver alguém recorrer a isso em pleno ano de 2024. Onde estão as grandes mentes? Pois através da dor vocês irão se deparar com uma eterna página em branco, a dor me assusta, tampouco me incomoda... Já saltei de lugares mais altos que a sua visão limitada possa enxergar, já fraturei mais ossos do que vocês sabem contar, e já venci mais batalhas que vocês vão batalhar aqui na PWF! Sim, o tempo de vocês aqui será curto, já vi esse enredo outras tantas vezes, hoje é Dominik e Dragunov, amanhã será Kidd e Coughlin e assim por diante, a dor do fracasso e da derrota é muito maior que qualquer fratura ou sangramento, ou qualquer mordida de pitbull... Vocês estarão falhando na única coisa que sabem fazer, eis o maior atestado de incompetência

      Excluir
    4. O tempo que separa o agora do nosso combate na segunda noite da Pilemania é como uma bomba relógio, que faz o coração vacilar, as incertezas surgirem na cabeça, que parecem correr cada vez mais depressa, mesmo que 1 segundo ainda dure exatamente 1 segundo... Brody King não vai estar lá, e não somos a Diamond Mine, somos muito mais do que aqueles parasitas, somos o rosto dessa divisão, metade luz, metade sombra. Somos a salvação dela, e também o seu orgulho, assim como somos o prenúncio do apocalipse e o pesadelo daqueles que se aventuram a conquistar esses títulos, para o bem ou para o mal somos tudo aquilo que essa divisão tem e de que precisa, logo vocês são descartáveis, são peões que iniciam a jogada mas morrem na sequência para que o jogo possa avançar!

      Essa é uma noite especial, estamos aqui como os 3x Undisputed Tag Team Champions, celebrando um ano de vitórias expressivas e para provar a todos que não atoa somos a maior dupla, a maior revelação ou a maior mudança de personalidade do ano de 2023, tudo isso é fruto do nosso empenho, do nosso desejo de alcançar cada vez mais longes, atravessar barreiras, fronteiras, assim como na guerra... Mas não queremos ferir, queremos curar! Mostrar nosso trabalho e toda a nossa sintonia com certeza irá inspirar novas gerações a serem mais do que homens brutos e desalmados, mais do que cães de guerra a serviço de um interesse mesquinho, vamos inspirar a serem aquela engrenagem que faz a diferença nessa grande máquina e a batalharem não pela carne de amanhã, mas pelo lar das próximas gerações... Pois a partir do momento em que isso tudo for encoberto pelas trevas, somente aqueles com o dom da visão conseguirão se libertar do fim eminente.

      Os Messiahs Of Darkness irão outra vez silenciar os falsos profetas, as falsas promessas, não haverá dor, não haverá sangue, mas haverá vestígios da guerra, uma guerra que cessará tão instantaneamente quanto se iniciou, e será mais uma prova do quanto estamos decididos a ir até o fim dos tempos para levar a nossa palavra, faça chuva ou faça sol, faça guerra ou reine a paz, nós estaremos subindo dia após dia, porque somos os melhores nisso e as nossas armas não são nada além do que o nosso corpo, a nossa mente e a nossa união, nada fica de pé depois que tudo isso se une em prol dos Messiahs! Memento Mori... I si vis pacem Para bellum!

      [Allin pega a sua picareta e crava na terra como uma cruz, depois ergue a pá pronto para começar o trabalho, jogando terra sobre a cova.]

      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs Of Darkness

      Excluir
  25. A transmissão se inicia com Austin Gamer vendo na tela do seu PC Gamer algumas lutas de Miller Kazarian pela empresa. Ele observa a luta mais importante da sua carreira no primeiro Martinete, Team Miller Kazarian x Team Evan Miller. Austin Gamer assiste o final da luta onde vê que Miller Kazarian sai derrotado diante de Yan Aries.


    Miller Kazarian, eu estava acompanhando uma parte da sua história e, analisando bem, eu sei bem o tipo de homem que você é. Desde que entrei aqui, você anda implicando comigo. Desde que entrei aqui, acha que só porque possui o poder de tomar decisões, acha também que é o dono da verdade. Mas as coisas funcionam muito diferente na teoria e na prática. Na teoria, Bram foi a decisão mais correta para premiar como o Best of Newcomer 2023, mas na prática, mostrei que mais uma vez você estava errado em sua decisão, ao derrubar um mero peão que você enxergava como um rei nessa sua partida de xadrez.

    Tudo que se baseou na sua carreira dentro dessa indústria foi na disputa de poder, foi em querer puxar o tapete vermelho do seu tio e assumir o trono. Mas ainda assim você fracassou, se tem um histórico de um lutador medíocre, você vive querendo arrumar confusão com os lutadores para implantar suas filosofias de vida e decidir o que é o certo e o que é o errado, quem merece estar dentro e fora dessa empresa e vencer Bram, valeu muito mais do que ganhar um título na semana passada, não porque Bram é um nome importante, mas porque ele é o fator principal do que se iniciou esse atrito entre nós dois, sobre quem estava certo o tempo inteiro. E ao derrotá-lo, eu mostrei que não apenas você toma péssimas decisões como também desmitifiquei toda filosofia sua a respeito do Pro Wrestling e o que de fato é um exemplo de atleta autêntico. Você procurou tanto pelos quatro cantos do mundo os melhores nomes nas melhores academias e empresas indies do mundo para formar uma Big League e no final um mero competidor de console para promover um jogo que a empresa criou era aquilo que você tanto procurava. Mas isso é algo positivo para você, só que você tem um ego enorme, porque talvez para uma Big League não pegasse bem um mero competidor de console fosse melhor que 95% do roster da sua empresa, porque isso destruiria sua Miller Factory onde tem caras que ralam por meses serem superados por alguém que não viveu como um atleta por anos, mas superou inúmeros atletas com meu talento nato por questões de semanas vencendo um torneio que me garantiria um contrato nessa empresa.

    Essa é a diferença entre seus alunos e eu. Alguns precisam aprender para crescer, e outros precisam apenas manter o ritmo para se consolidarem como um dos melhores da indústria. Mas você acha que tudo na vida precisa de uma grande lição, sendo que nem os fundamentos básicos como um atleta você aprendeu. Todas as grandes rivalidades que você teve, você saiu derrotado: Yan Gage, Seth Rollins, Evan Bourne e até para seu próprio tio, Evan Miller, você saiu derrotado. E ainda assim quer se autodenominar um Final Boss, sendo que já derrotei lutadores inúmeras vezes superiores a você: Rick Rude, Evan Bourne (que nem você mesmo derrotou), Brody King, Ilja Dragunov e até mesmo naquele que você botava fé em ser sua joia mais preciosa, como o Bram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Kazarian, se alguém tem que acordar para a realidade, esse alguém é você, que ainda acha que é um atleta profissional de anos atrás. Se alguém precisa aprender a respeitar alguém, é você. Se você fosse um competidor tão bom quanto diz ser, estaria atuando dentro dos ringues e não por trás das cortinas. Tudo que você conquistou teve sim um certo abuso de poder por trás das suas conquistas. Como criar uma Handicap Match,contra membros da Devils Inc, atacar de forma covarde 3x1 Matheus Daniels e retirar seu Hardcore Championship, e agora você quer usar o autoritarismo para criar uma luta direta pelo meu cinturão sem estar bookado e ainda me aplicar um ataque gatuno como aquele para me enfraquecer antes do combate. Quanta hipocrisia, o cara que tanto preserva o Pro Wrestling limpo e leal simplesmente vira contra a mão dos princípios só para salvar o que é ainda mais precioso para si mesmo como a própria razão de decisão.

      Tudo que você tentou fazer foi me prejudicar, tudo que você tentou até o momento em que te critiquei foi me sabotar. Você tentou criar um enigma e me enrolar na minha luta contra Crash Holly, o suposto homem que dava as descrições idênticas de Big Daddy V, pelo qual era um gigante, mas ao se apresentar era apenas um pequeno homem que se achava grande e sofreu um trágico Game Over. E quando olho no seu rosto, Kazarian, eu só enxergo o Crash Holly em você, alguém que se acha gigante, alguém que é intimidador só por ter alguns privilégios administrativos, mas no fundo você é alguém tão pequeno e frágil quanto os próprios anões que derrotei em uma Handicap Match que você tanto criticou. Você achou que iria me nerfar colocando o Bram no meu caminho até você, mas pelo contrário, você só me deu um buff. Você me mostrou apenas o caminho de um homem desesperado, desespero esse que, pela primeira vez em cinco anos de indústria, alguém conseguiu derrubar esse sistema. Eu não vou fazer meu MyCareer como o GM do jogo quer, eu irei decidir meu próprio destino, não preciso de sermão sobre como devo me comportar, não preciso de aulas sobre como lutar e muito menos tenho que aceitar assistir calado premiações que deveriam ter sido minhas só porque um dado insignificante apontou números, mas não detalhes cruciais que Tag Team Division é muito diferente de divisão individual.

      Então, Miller Kazarian, não fique muito confiante quanto ao resultado duvidoso que tivemos duas semanas atrás, porque até mesmo quem já me venceu com resultados unânimes em uma Singles Match, como Mustafa Ali, não conseguiu ter a mesma sorte da primeira vez e manter seu cinturão em um segundo confronto contra mim. Essa noite, no Show of Shows, você será desmascarado. Você terá o privilégio de apertar o botão 'skip' da cutscene e ir direto para o final da sua história, que é sua aposentadoria, não pelas mãos do melhor aluno que você já enfrentou, mas pelo melhor aluno que você nunca teve na sua vida. Por achar que o mundo virtual não se aplica ao real, mas a grande realidade é que a única coisa que você criou foi uma fábrica de mentiras que, de dezenas de alunos, nem cinco se tornaram um nome de relevância. Não é à toa que agora você criou um novo projeto, a New Superstars Initiative. Viu que nenhum dos seus alunos está no nível de um Pro Player, mas também é claro, os alunos são reflexo do professor, e ao derrotá-los um por um, isso fez você correr desesperado até mim, porque eles eram tudo que te representavam.

      Excluir
    2. Mas agora, está na hora de você se aposentar e devolver esse cinturão que jamais deveria ter saído da minha cintura com sua pilantragem. Você pode ter a cadeira de escritório que toma todas as decisões na indústria, você pode ter a caneta e o papel na palma das suas mãos para decidir quem fica e quem sai, mas eu tenho a cadeira gamer que me dá o conforto necessário para dar start game em meu trajeto e o controle na palma das minhas mãos para decidir meu futuro, minha história e meu legado. E hoje não se trata de uma guerra de poder executivo, e sim uma guerra de talento e habilidades dentro do ringue, e isso eu demonstrei nesse um ano ter de sobra, comparado a muitos veteranos que ao menos sequer saíram do nível zero.

      Então, Kaz, espero que você tenha aproveitado essas duas semanas como campeão interino, porque o campeão autêntico está voltando para a partida mais forte do que nunca. E da grande lista de piores decisões tomadas pelos Millers, você escolheu a pior de todas, que é entrar no meu caminho. E esta noite, vou lhe dar uma grande lição, como as que fiz seus alunos aprenderem na marra: o que acontece com o destino de um noob que enfrenta um Pro Player.

      Austin Gamer liga uma televisão gigante na sua sala de jogo, e quando ele liga, aparece um narrador falando com a palavra escrita bem grande na tela, “GAME OVER”.


      Austin Gamer
      Pro Player



      Excluir
  26. Cesaro está em sua casa acompanhado por Apokalipse e Chris Daniels, e o ambiente ao redor deles respira história e conquista. Uma prateleira ao fundo exibe com os troféus de batalha de Cesaro: o da PileMania II e o do SummerDriver IV. Ao lado desses troféus estão duas réplicas igualmente impressionantes dos cinturões da PWF: o Undisputed Tag Team Championship e o Zero Gravity Championship. A prateleira possui um espaço vazio reservado, ela parece ansiar por mais uma conquista, pois ali repousará a maleta do Money in the Bank, uma oportunidade para Cesaro solidificar seu legado ainda mais. Cesaro direciona toda sua atenção para a câmera, à medida que Cesaro se prepara para falar, a câmera capta cada detalhe de sua presença imponente e cativante.

    A vitória da semana passada foi uma prova incontestável do domínio absoluto da Swiss Combat Club sobre qualquer desafio que se atreva a cruzar nosso caminho. Mustafa Ali, Reeves Umbra e Zay Snider, nomes que ousam desafiar nossa supremacia, foram rapidamente reduzidos a meras sombras de si mesmos diante de nossa imponência. Desde o momento em que adentramos o ringue, era evidente que não estávamos ali para brincadeiras. Cada movimento, cada golpe, cada submissão foi executada com precisão cirúrgica, demonstrando não apenas nossa técnica superior, mas também nossa determinação inabalável em alcançar a vitória a qualquer custo.

    Não houve espaço para complacência ou piedade. Não demos aos nossos oponentes sequer uma chance de respirar, pois sabíamos que a fraqueza é algo que não pode ser tolerado em nosso caminho rumo à glória e quando os três adversários sucumbiram simultaneamente diante de nossas submissões, o recado estava claro como água cristalina: somos os mestres do ringue, os senhores supremos do wrestling. Essa vitória não foi apenas uma demonstração de nossa força como equipe, mas também uma afirmação de nossa superioridade individual. Cesaro, Apokalipse e Chris Daniels provaram mais uma vez que estão em um nível acima de qualquer outro lutador que já entrou em nosso caminho. Não é apenas a cooperação impecável entre nós que nos torna imbatíveis, mas também nossa excelência individual, nossa capacidade de dominar cada aspecto do combate com maestria e precisão. Agora, enquanto nos preparamos para enfrentar novamente Mustafa Ali, Reeves Umbra e Zay Snider, não temos dúvidas de que o resultado será o mesmo. Eles podem tentar nos desafiar, podem pensar que têm uma chance contra nós, mas no final, a Swiss Combat Club sempre prevalecerá.

    Cesaro se aproxima do espaço vazio em sua prateleira com um gesto suave da mão, Cesaro indica o espaço vazio na prateleira

    Desde o momento em que coloquei os pés nesta empresa, ficou claro para todos que Cesaro não veio para brincadeiras. Minha ascensão meteórica foi apenas uma amostra do que eu sou capaz de fazer e agora, na véspera da PileMania V, estou prestes a fazer história mais uma vez, desta vez na tão aguardada Money In The Bank Match. É verdade que muitos esperavam me ver nesta luta desde a PileMania III, e quem poderia culpá-los? Desde o meu primeiro dia aqui, demonstrei uma habilidade e uma determinação que poucos podem igualar. A vitória na PileMania Cup Battle Royal na PileMania II foi apenas o começo de uma jornada que me levaria diretamente para o topo deste negócio. Porém, olhar para trás e reconhecer os momentos em que se falha não é tarefa fácil para muitos. Mas para mim, é uma parte fundamental do meu crescimento como lutador. Afinal, é através das derrotas e dos desafios que enfrentei que me tornei o lutador imparável que sou hoje. Lembro claramente da PileMania III, onde muitos esperavam ver Cesaro brilhar na Money In The Bank Match. As expectativas eram altas, tanto por parte dos fãs quanto por mim mesmo. Afinal, eu já havia demonstrado minha habilidade e minha determinação em diversas ocasiões anteriores. Mas, como sabemos, as coisas nem sempre saem como planejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PileMania III, o momento do Swiss Superman ainda não havia chegado. Mas olhando para trás, consigo ver que aquele momento de baixa foi apenas mais um passo no meu caminho para o sucesso. Eu precisava passar por aquele momento de adversidade para entender o que era necessário para alcançar o topo. Hoje, ao me preparar para a PileMania V e a Money In The Bank Match, posso dizer com confiança que estou mais do que pronto para esse desafio. As lições que aprendi ao longo do caminho me tornaram mais forte, mais resiliente e mais determinado do que nunca e o fato de ser considerado o favorito para sair vencedor desta luta é apenas uma prova do nível que alcancei. Não se engane, eu não subestimo meus adversários. Sei que cada um deles está disposto a fazer de tudo para sair vitorioso. Mas quando se trata de mim, de Cesaro, sei que não há ninguém que possa me parar. Estou preparado para enfrentar qualquer desafio que surgir no meu caminho e emergir como o vencedor indiscutível desta luta histórica.

      Nesta jornada rumo ao título de Mr. Money In The Bank, é inevitável começar falando dos meus companheiros de equipe, Chris Daniels e Apokalipse. Juntos, formamos a Swiss Combat Club, uma verdadeira força dominante dentro da PWF. O simples fato de termos os três membros do clube na mesma luta já é um testemunho do nosso domínio e do nosso status como verdadeiras lendas vivas deste esporte. Mas não se enganem, mesmo sendo aliados, a competição entre nós será acirrada. Cada um de nós tem o mesmo objetivo em mente: garantir a maleta de Mr. Money In The Bank e alcançar o topo da PWF.

      Na nossa equipe a lealdade é sagrada. Somos mais do que apenas colegas de equipe; somos uma família unida por um objetivo comum, a dominação total da PWF, e acima de tudo, somos competitivos. Não estamos aqui apenas para competir, mas para vencer, na Money In The Bank Match, a maleta não irá terminar em mãos melhores do que as da Swiss Combat Club. Quem vai carregar a maleta? Cesaro? Apokalipse? Chris Daniels? A resposta é simples: qualquer um de nós três. Todos somos merecedores de nos tornarmos o próximo Mr. Money In The Bank. Afinal, somos os melhores da PWF, os verdadeiros titãs do ringue e como líder da Swiss Combat Club, vou me dedicar ao máximo para garantir que a maleta não apenas esteja em posse da nossa equipe, mas que seja erguida pelo Swiss Superman. Cada um de nós estará determinado a superar os outros e garantir a vitória para si mesmo. Mas, no final do dia, o importante é que a maleta fique dentro da nossa família e se depender de mim, não haverá nada que me impeça de ser o próximo Mr. Money In The Bank. Portanto, meus caros oponentes, preparem-se para enfrentar a fúria do Swiss Superman e seus companheiros de equipe. Na Money In The Bank Match, não haverá espaço para os fracos ou hesitantes. Será uma batalha épica, onde acima de tudo nós mostraremos o motivo de todos temerem estar contra a Swiss Combat Club, e eu estou determinado a me tornar o Mr. Money In The Bank e solidificar meu lugar como o maior lutador desta geração.

      Excluir
    2. Cesaro aponta para TV de sua casa onde começa a passar imagens da luta entre David Crowbar vs No Name, luta onde No Name conquistou sua vaga para Money In The Bank Match.

      No Name, ou como eu prefiro chamar, No Talent, No Wrestler. É realmente uma piada que você esteja compartilhando o ringue com lutadores de verdade. Na verdade, é uma vergonha para qualquer pessoa que tenha uma noção mínima do que é wrestling profissional. Sua presença aqui não é apenas questionável; é completamente inaceitável. Você não pertence a este ringue, muito menos a esta empresa. Sua falta de habilidade, técnica e talento é evidente para qualquer pessoa com olhos para ver. Enquanto outros lutadores se esforçam, treinam e sacrificam para alcançar o sucesso nesta indústria, você parece estar apenas ocupando espaço. Sua vaga nesta luta nem sequer foi conquistada por mérito próprio. Você não derrotou ninguém digno para estar aqui. Sua presença é apenas o resultado de uma desclassificação de David Crowbar, e culminou em uma oportunidade que você claramente não merece.

      Eu, como líder da Swiss Combat Club, estou aqui para elevar o nível desta empresa. Mas como posso fazer isso quando tenho que compartilhar o ringue com alguém como você? É uma afronta ao verdadeiro wrestling, uma mancha na reputação desta empresa, e eu não vou tolerar isso. No Name, se você tivesse um pingo de dignidade, você desistiria agora mesmo. Você reconheceria que não tem lugar neste mundo, que não tem o que é preciso para competir neste nível. Mas eu duvido que você seja capaz de entender isso. Você é apenas um desperdício de espaço e tempo, e vou me certificar de que todos saibam disso quando eu te humilhar nesta luta.

      No Name, sua conduta reflete o que de mais lamentável há dentro deste ringue. Você é a personificação do oportunismo e da fraqueza disfarçada de lutador. Sua dependência de Festus para lidar com suas questões pessoais é apenas um exemplo do quão baixo você está disposto a descer para alcançar seus objetivos. Enquanto verdadeiros lutadores como eu enfrentam seus adversários de frente, sem medo e com determinação, você prefere se esconder atrás de outros, como uma sombra covarde, esperando pelo momento certo para atacar. Sua vitória contra David Crowbar foi manchada pela intervenção de Festus, um recurso indigno de um verdadeiro lutador.

      Um verdadeiro lutador não precisaria recorrer a tais artifícios. Ele resolveria seus problemas diretamente, com sua própria habilidade e determinação. Ele enfrentaria seus adversários sem medo, aceitando o desafio de frente e mostrando ao mundo do que é feito. Mas você, No Name, escolheu o caminho da fraqueza. Você escolheu ser lembrado como aquele que se escondeu atrás de Festus para alcançar a vitória. Você escolheu manchar o nome deste esporte com sua covardia e falta de integridade. Na Money In The Bank Match, não haverá lugar para suas artimanhas. Você enfrentará os verdadeiros lutadores dessa empresa, os verdadeiros competidores que não precisam de truques sujos para alcançar a grandeza e lá, diante de todos, sua fraqueza será exposta e sua derrota será inevitável. Prepare-se para ser humilhado, No Name, pois seu lugar não é entre os grandes deste esporte. Seu lugar é nas sombras, onde você pode se esconder de sua própria vergonha e na Money In The Bank Match, essa vergonha será revelada para todos verem.

      Excluir
    3. Cesaro com o controle em suas mãos, troca de vídeo, coloca Cesaro vs L-Test no Take Me In #190

      Ah, L-Test, você é apenas mais um na longa lista de lutadores que caíram diante da minha superioridade. Seja considerado uma lenda ou não, quando se deparou com o verdadeiro desafio, você mostrou sua verdadeira natureza, fraca e incapaz de resistir ao poder do Swiss Superman. Você pode ter tido seus momentos de glória no passado, mas o que importa é o presente, e no presente, você não passa de mais um adversário derrotado por mim. É interessante como as pessoas ainda tentam se comparar a mim, como se pudessem sequer competir no mesmo nível. Mas a realidade é que a distância entre nós é como um abismo intransponível. Enquanto eu brilho como uma estrela no firmamento do wrestling, você se apaga lentamente, perdido na sombra da sua própria insignificância.

      A derrota de L-Test para mim é um lembrete claro para todos os que ousam desafiar o Swiss Superman: o destino deles é a derrota. Não importa o quão alto eles se elevem, eventualmente serão trazidos de volta à realidade pela força imparável que sou. L-Test, você pode até ter sido considerado uma lenda em algum momento, mas hoje, você não passa de um mero espectador no meu caminho rumo à grandeza. Enquanto eu ascendo ao topo, você desce ao esquecimento, uma nota de rodapé na história do wrestling. Então, continue a se perguntar o que aconteceu com essa "lenda" quando ela trombou com o Swiss Superman, pois a resposta é simples: ela foi derrotada.

      L-Test, você com sua insolência, cometeu um erro fatal. Ao atacar Chris Daniels após a vitória dele no Take Me In #192, você assinou seu próprio atestado de óbito na PWF. Sua tentativa fútil de desafiar a Swiss Combat Club, especialmente o Swiss Superman, foi patética e digna de pena. Você não só subestimou a força e a determinação da nossa equipe, mas também se colocou em uma posição de completa vulnerabilidade. Apokalipse pode ter falhado em lhe dar a punição que você merecia, mas não se preocupe, pois sua hora finalmente chegou. Neste domingo, você estará diante de toda a Swiss Combat Club, e isso inclui estar diante de mim, o Swiss Superman. Você irá encarar a ira daqueles que você ousou desafiar, e posso garantir que você receberá o que merece, e muito mais. Você pensou que poderia escapar impune, mas você se enganou. A justiça será feita neste ringue, e eu serei o instrumento dessa justiça. Você sentirá o peso da sua própria arrogância, o fardo das suas ações imprudentes e quando eu terminar com você, L-Test, não restará nada além de um mero fragmento do que você um dia foi.

      Agora, neste próximo domingo, não haverá escapatória para você. Estará diante de toda a magnitude da Swiss Combat Club, enfrentando o indomável Swiss Superman, o verdadeiro Final Boss deste ringue e saiba, L-Test, que o que você receberá não será apenas uma derrota. Será uma punição meticulosamente planejada, executada com precisão cirúrgica. Você se atreveu a desafiar a Swiss Combat Club? Pois saiba que, ao fazê-lo, selou seu próprio destino. Na PileMania V, você descobrirá da pior maneira possível que mexer com um dos companheiros do Swiss Superman é uma sentença de derrota inevitável. Prepare-se para enfrentar as consequências de seus atos, pois a justiça será implacável e severa.

      Excluir
    4. Cesaro então desliga a TV e foca na câmera para continuar falando sobre seus oponentes

      Reeves Umbra, um nome que até hoje não fez jus à sua presença nesta empresa. Desde o momento em que chegou, suas performances foram medíocres, e sua trajetória tem sido marcada por uma sequência de fracassos e insignificância. Você teve a oportunidade de brilhar no Breakout Tournament, um evento que poderia ter sido sua chance de se destacar, mas o que aconteceu? Você foi eliminado na primeira rodada, mostrando ao mundo inteiro sua incapacidade de se manter no topo. Desde então, o que mais você fez aqui na PWF, Reeves? Absolutamente nada. Você se tornou apenas mais um rosto na multidão, um lutador sem rumo e sem propósito. Enquanto outros competidores lutam e conquistam títulos, você permanece estagnado, incapaz de fazer qualquer impacto significativo nesta empresa.

      É patético ver alguém como você desperdiçar uma oportunidade após a outra, enquanto lutadores verdadeiramente talentosos lutam e sacrificam tudo para alcançar o sucesso. Enquanto alguns se esforçam para subir ao topo, você parece satisfeito em se contentar com a mediocridade. Reeves Umbra, você é um lembrete constante do que acontece quando alguém não tem o talento, a determinação e a coragem necessários para triunfar neste ringue. Você é um exemplo vivo do que acontece quando alguém não está disposto a pagar o preço pelo sucesso. Você não merece estar no mesmo ringue que os verdadeiros competidores desta empresa, aqueles que sacrificam tudo para alcançar a grandeza. Mas não se preocupe, Reeves, porque no final do dia, alguém como você nunca será capaz de ofuscar o brilho dos verdadeiros campeões. Enquanto eles celebram suas vitórias e conquistas, você ficará nas sombras, lamentando suas oportunidades perdidas e se perguntando o que poderia ter sido.

      Enquanto você continuar vagando sem rumo, sem objetivos e sem ambição, continuará sendo apenas mais um entre os muitos rostos esquecíveis desta empresa e quando chegar o momento em que sua presença não for mais tolerada, não se surpreenda se for descartado como mais um fracasso irrelevante. Afinal, é isso que você é: um fracasso. Você pode tentar se enganar e acreditar que está fazendo algo de relevante nesta empresa, mas a verdade é que sua carreira é marcada por mediocridade e fracasso. Você ousa afirmar que fez "muitas coisas em tão pouco tempo", mas eu não consigo ver nada além de uma série de derrotas e decepções em seu histórico. Enquanto lutadores como eu, Apokalipse e Chris Daniels elevam o nível da competição e conquistam títulos importantes, você permanece estagnado, lutando contra adversários irrelevantes e falhando miseravelmente quando enfrenta oponentes de verdade. Sua derrota para Mustafa Ali foi apenas mais um exemplo de sua incompetência e falta de habilidade. Você não conseguiu lidar com a pressão e o desafio representado por um adversário com um pouco mais de qualidade do que os adversários medíocres que você está acostumado a enfrentar, e isso é um reflexo claro de suas limitações como lutador.

      Quando você teve o azar de enfrentar a Swiss Combat Club, a mais dominante força dentro da PWF, o resultado foi previsível: você foi completamente dominado e derrotado. Isso só prova que você não tem o que é preciso para competir no mais alto nível desta empresa. Reeves Umbra, enquanto os verdadeiros campeões continuam a brilhar e a conquistar grandes feitos, você continuará sendo apenas mais um lutador irrelevante perdido no meio do card. Sua carreira é um desperdício de espaço e recursos nesta empresa, e está na hora de você encarar a realidade e admitir que não tem lugar no ringue com os verdadeiros competidores. Então, da próxima vez que pensar em se gabar de suas supostas realizações, lembre-se de olhar para o espelho e encarar a verdade: você é nada mais do que um lutador medíocre que nunca será capaz de alcançar a grandeza.

      Excluir
    5. Zay Snyder, você é mais uma prova viva de como a arrogância pode cegar um lutador para a realidade. Você estar nesta Money In The Bank Match é um erro, você pensa que é digno de competir com os verdadeiros titãs desta empresa, mas a verdade é que você não passa de um mero novato que ainda não provou absolutamente nada. Apokalipse foi generoso ao tentar te abrir os olhos e te direcionar para o caminho certo, mas parece que você prefere ignorar os conselhos dos mais experientes e se lançar de cabeça em uma situação que claramente está acima de suas habilidades. A PileMania Cup Battle Royal teria sido uma escolha muito mais sensata para alguém do seu calibre, mas você optou por se envolver em uma luta onde claramente não pertence.

      O PWF World Heavyweight Championship é o prêmio mais cobiçado desta empresa, e para chegar lá, é preciso mais do que apenas ambição desmedida. É necessário talento, habilidade e uma trajetória de vitórias que você simplesmente não possui. Como você ousa sonhar em alcançar o topo quando nem sequer foi capaz de superar os desafios mais básicos? Você nem mesmo conseguiu vencer Apokalipse uma vez durante o Tenkaichi Budokai, e agora espera competir em uma luta onde estará frente a frente com alguns dos maiores nomes atualmente do wrestling? Isso é simplesmente ridículo. Você está tentando alcançar algo que está muito além de suas capacidades, e o resultado disso será uma derrota humilhante e uma lição dolorosa sobre sua própria insignificância.

      Zay Snyder, você é apenas mais um lutador presunçoso que está prestes a ser colocado em seu devido lugar. Enquanto os verdadeiros gigantes do ringue continuam a brilhar e a conquistar grandes feitos, você ficará para trás, esquecido e derrotado. A Money In The Bank Match não é para lutadores como você, e esta será uma lição que você aprenderá da maneira mais difícil possível.

      Sua jornada desde o último PPV até a PileMania tem sido marcada por uma série de derrotas humilhantes, quase todas elas nas mãos da Swiss Combat Club, uma equipe que claramente está em um patamar muito acima do seu. É engraçado pensar que a única vitória que você conseguiu foi quando te colocaram junto com Apokalipse, como se precisasse do apoio de um lutador de verdade para conseguir superar seus adversários. Isso só prova o quanto você é fraco e incapaz de vencer por conta própria. Todas as suas derrotas para Apokalipse e Chris Daniels deixam claro que você simplesmente não pertence ao mesmo nível que nós. Você pode até sonhar em alcançar o mesmo patamar que o Swiss Superman um dia, mas a verdade é que você está a anos-luz de distância desse objetivo. Sua falta de talento, habilidade e determinação são evidentes em cada uma de suas performances no ringue. Você não tem o que é preciso para competir com os melhores, e isso ficará evidente mais uma vez quando você entrar na Money In The Bank Match.

      Essa luta não é para você, é para aqueles que têm sangue nos olhos e estão dispostos a lutar até o fim para alcançar a glória. Você, Zay Snyder, não passa de um lutador medíocre que foi colocado nessa luta por pura piedade. Você é apenas um peão em um jogo muito maior, e sua presença aqui só serve para destacar ainda mais a disparidade entre os grandes e os insignificantes. Portanto, não se iluda achando que você tem alguma chance de vencer esta luta. Você está fadado ao fracasso, e isso é algo que você vai aprender da maneira mais dolorosa possível. Prepare-se para ser derrotado mais uma vez, Zay Snyder, pois o destino já está traçado, e ele não é nada amigável para os fracos como você.

      Excluir
    6. Mustafa Ali, um lutador que, devo admitir, carrega um certo nível de prestígio e conquistas em seu currículo. Sua passagem como United States e Zero Gravity Champion é algo que tem que ser dado o valor, e reconheço que esses feitos fazem jus à sua presença na Money In The Bank Match. No entanto, apesar de seus títulos anteriores, ainda não tivemos o privilégio de nos enfrentar individualmente no ringue. Mas isso não significa que eu não tenha cruzado seu caminho antes. Você estava lá na fatídica noite em que me tornei PWF Zero Gravity Champion, mas não como vencedor, e sim como uma das vítimas da minha supremacia. Aquela foi apenas mais uma demonstração do meu domínio incontestável sobre meus oponentes, e aliás, não posso deixar de mencionar o papel que você desempenhou na criação do Zero Gravity Championship, um título que veio para substituir o Hardcore Championship. Interessante como as coisas mudaram desde então. Você testemunhou o início do meu reinado como o maior campeão desse título, um reinado que se tornou uma lenda na PWF, marcando meu nome na história da empresa para sempre.

      Portanto, Mustafa Ali, embora eu reconheça seus feitos passados e sua habilidade no ringue, saiba que você está entrando em uma arena onde apenas os mais fortes e dominantes sobrevivem. Você pode ser um desafio digno, mas lembre-se de que você está lidando com o Swiss Superman, o verdadeiro mestre do wrestling. Quando nos encontrarmos durante a Money In The Bank Match, prepare-se para enfrentar a fúria e a determinação do maior lutador que já pisou neste ringue.

      É interessante como você consegue transformar títulos valiosos em meras relíquias de segunda categoria. Seu reinado como PWF United States Champion é um exemplo vivo disso. Um título que já foi sinônimo de prestígio e honra, agora manchado pela sua breve e vergonhosa posse. Você teve a audácia de carregar o United States Championship por menos de um mês, e mesmo nesse curto período de tempo, sua única defesa foi um verdadeiro insulto à história desse título. Enfrentando o que eu só posso descrever como a escória da empresa, você não apenas diminuiu a grandiosidade do United States Championship, mas também rebaixou a importância de cada combate em que esteve envolvido. Comparado ao meu reinado imponente como PWF Zero Gravity Champion, o seu foi uma piada de mau gosto. Enquanto eu elevava o título para patamares nunca antes vistos, impondo respeito e temor em cada defesa de título, você o arrastava para o lado da irrelevância, tornando-o uma mera formalidade em vez de uma conquista digna de orgulho.

      Não me venha com desculpas sobre o nível dos seus oponentes. Um verdadeiro campeão não se contenta em enfrentar a escória, ele busca desafios à altura de sua grandeza. Ele traz respeito para o título que carrega, fazendo com que cada lutador na empresa almeje alcançar seu nível, em vez de subestimá-lo. Portanto, Mustafa Ali, quando você olhar para trás e se deparar com o legado que deixou como PWF United States Champion, não se surpreenda se sentir uma pontada de vergonha e arrependimento. Você desperdiçou uma oportunidade única de deixar sua marca na história da empresa, e agora terá que conviver com as consequências desse fracasso para o resto de sua carreira.

      Seu erro é tão claro quanto a luz do dia. Ao invés de manter seu foco e determinação em um objetivo tangível, você se perdeu em devaneios de grandiosidade. O PWF World Heavyweight Championship é um prêmio reservado para os verdadeiros titãs da luta livre, e você, meu caro, está longe de alcançar esse patamar. É hora de encarar a realidade, Mustafa. Você não está pronto para os desafios que se apresentam diante de você. É melhor você recuar enquanto ainda pode e direcionar sua energia para objetivos mais alcançáveis. Caso contrário, prepare-se para sofrer as consequências de sua própria arrogância e presunção neste domingo.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      Future Mr. Money In The Bank
      Cesaro

      Excluir
  27. A gravação se inicia em uma arena localizada em umas das cidades próximas à onde ocorrerá mais um show da PWF. A câmera adentra o local que por sinal está bastante agitado, mas que ao fundo, podemos perceber um rapaz em frente a um púlpito. A câmera se aproxima desse e lá vemos Mustafa Ali diante do púlpito, portando trajes preto.
    Um dos membros da equipe tenta acelerar Mustafa, para que ele inicie logo o seu pronunciamento.
    — Senhor, senhor… Pode começar, já estamos gravan…–Mustafa Ali levanta a mão, fazendo com que o funcionário não o interrompa, no entanto, um dos adoradores de Mustafa, ao ver o funcionário ser reemprido, tenta subir no palanque que estava armado para tentar agredir o funcionário da produção, porém mais uma vez Mustafa ergue a sua mão, parando esse adorador
    — Meu rapaz não há motivos para agressão, não estamos aqui para impor violência e sim anunciar que está é a hora da revolução.
    A Contragosto, o rapaz acenou com a sua cabeça com um sinal de positivo junto com esse adorador, fazendo que Mustafa retornasse.
    Mustafa Ali🇺🇳: Esteemed Citizens of the World, essa noite é uma noite de comemoração porque eu sou um homem livre, eu me libertei de tudo aquilo que me fazia mal, tudo aquilo que me deixava doente, aquilo que me fez sair de várias portas porque eu achei que isso não era mais o meu mundo… No entanto percebi que as portas eram fechadas por que não conseguia entender, que as falhas , não são motivos para vingança, e sim são o gatilho para entendemos que os motivos são totalmente diferente… precisamos se reerguer mesmo que a cova em que você está afundado, e submerso a lama, ela seja escura, pesada, em que aflição o medo, e a decepção lhe consome… e o que só passa em sua cabeça é que nunca terá fim!... Com os seus olhos fechados, e uma respiração um pouco mais profunda do que o normal, o campeão bate três vezes com sua mão em seu peito e logo em seguida ergue a sua mão, ao mesmo tempo que seus olhos abrem e ele solta um enorme grito… Tente uma, duas, três vezes e se possível persista quantas vezes for necessário. Só não desista, visto que a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde nem todos não irá chegar, faça o que a maioria não faz, pois que já que não chegue onde queira, porém estará mais perto do que ontem!!!
    Mais uma vez Mustafa fecha os seus olhos...enquanto é exibido diversas imagens do treinamento em sua mente - corridas na madrugada pelas ruas, treinos de alto impacto, conforme sua velocidade aumentava era visível o quanto se tornava ofegante e assim que ele desaba - Acordando assustado, se esforçando para recuperar o ar! Olhando ao redor estava ele mais uma vez correndo, cercado por seus vários adoradores, em que uns correndo, outros com bicicleta e até mesmo de moto - Mustafa acena com a sua cabeça positivamente, enquanto coloca seus fones de ouvido, e retornando a voltar ao seu treinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali🇺🇳: Sim! Sim! Nós só não estamos no meio de uma guerra contra outras pessoas e sim, entre si mesmo. Uma batalha entre os limites da concorrência, muitos tentam buscar a rendição, outros persistem em continuar em buscar os seus sonhos. E porque estou a falar sobre está batalha que ocorre internamente, pois você, ainda não abriu os seus olhos, para a luz que se abriu revelando a porta da fuga de seus pesadelos, e eis me aqui, estou pronto, mas do que pronto para ser o alvo que fará de tudo por você, para tirá-lo da lama, deste poço sem fundo, eu estou aqui para buscar a sua salvação, mesmo que eu precise lhe parar e vê-lo, estirado no chão após eu voar até os altos como um anjo em busca da sua alma perdida... Com um semblante sério e um olhar fixo para as câmeras… Vocês sabem porque eu admiro vocês? Pois independente do que vocês defende em suas vidas, vocês seguiram brigando e continuando a seguir convicto com os seus ideais , diferente daqueles que aceitam e procuram argumentos pífios para esconder horrores de suas carreiras falhas, buscando culpar a todos... Isso mesmo que vocês escutaram não adianta buscar argumentos se não somos qualificados a está no topo, não adianta colocar o peso dos seus fracassos em cima de outros joelhos do que o seu próprio, não adianta continuar a ser esse lixo que és, e não procurar entender que não, e nunca será apto a está no topo. Eu não sou Umbra, L-Test, No Name e Swiss Combat Club, eu não faço parte deste nível de cadeia alimentar, eu não sou a caça, sou mais do que isso, eu sou o verdadeiro caçador, que está disposto a caçar aqueles que mancham este universo com corrupção e com tudo que não edifica esse universo… Por isso eu estou aqui porque EU acredito que eu posso ser o voz daqueles que não a possuem, eu posso ser a ponte que irá ser levantada, para impor que nós, adoradores do verdadeiro pró wrestling, possam vivenciar mais uma vez uma era que falácias são construídas, apenas para levantar os egos daqueles que acreditam que possuem esse universo em suas mãos. E a única forma de eu conseguir e ser o revolucionário... é aceitando ser a voz daqueles que ainda amam pro wrestling! Senhora e senhores, eu não estou de volta... Porque eu nunca saí daqui de verdade. Eu estava perdido - agora, eu achei o que eu procurava. Eu estava descobrindo no espelho quem é o cara no reflexo... e eu encontrei a resposta. A verdade é que eu prefiro morrer tentando ser Mustafa Ali o revolucionário do que viver o resto dos meus dias somente como um mero sonhador.

      Os fãs que estavam presente vão a loucura gritando pelo o nome de Mustafa Ali, este que dá alguns passos ao redor do púlpito enquanto erguia o seu punho para o alto. Depois de alguns segundos o mesmo com um leve movimento com a sua cabeça de cima para baixo demonstrando um sinal de positivo, volta a se pronunciar.
      Mesmo que o meu contrato esteja na mesa deles, eu trabalho para cada um de vocês Citizens of the World… Ali aponta para o público que estava o ouvindo... Eu estou aqui para escutar cada um de vocês, estou aqui para transformar os seus problemas em possibilidades e os seus sonhos em realidade.

      Excluir

    2. Mustafa Ali🇺🇳: Esta é minha missão, eu fui escolhido por cada um de vocês… Ali sorri Como disse esse universo está manchado, pelas mãos incrédulas, que sujam com a podridão em tudo que eles tocam… o mundo já não é mais o mesmo está entregue nas mãos de líderes corruptos. Líderes que te enganaram em busca da sua confiança e da sua admiração e depois que conseguem aquilo que desejam viram as costas para vocês...Aqueles líderes são mentiroso, mas vamos reconquistar aquilo que nós pertence mas para isso precisamos de um líder que vai colocar o seu coração nessa missão, um líder que vem aqui olhar nos olhos de cada um aqui nessa, um líder que vai na sua casa Mostra uma família sentada no sofá vendo Mustafa ali pela televisão pela sua televisão, tablet que vai até onde o seu povo estar e fala vamos fazer isso, vamos conquistar o mundo. Um líder que vai lutar pelo povo e ao lado do povo vai mudar a história deste universo e de todo o Pró-Wrestling.

      Mustafa Ali🇺🇳: Apocalipse e Daniels vocês não consegue enxergar? Vocês são mais um que está sendo jogado por esta empresa, porque somos peças de xadrez em um jogo interminável. Os seus problemas é se contentarem com suas posições, pois as atitudes que tomam com vocês, são como vendas em seus olhos…. Vocês chegaram a um ponto que não se dará conta de quem você são. Estarão perdidos, como numa casa de espelhos, onde correrá, correrá, mas não terá final, será uma corrida eterna buscando algo inalcançável. Inalcançável porque vocês, não passam de meros peões, entre bispos, torres, reis e rainhas que estão aqui para serem protegidos. Não sejam peões que servem como isca para o outro lado, seja peões ofensivos, aqueles que no final, será a peça-chave para vencer o jogo.
      Essa empresa atingiu um nível onde sua qualidade não importa. Cesaro olhe para nós, olhe como nos colocam, como meros palhaços. Você não acha que nós dois deveríamos estar no evento principal ou que você deveria está a ter a sua vingança contra Benjamim ? Mas não querem isso. Não é no ringue que você resolver as coisas, Cesaro. Você pode dar a sua vida, pode fazer de tudo, pode me vencer, ou ser humilhado, no final não importa. Na semana que vem você estará jogado no lixo, como um mero reserva, um mero tapa buraco. Você sabe que é isso, eu sei que me colocaram nisso, mas você não tira a sua venda, ela está amarrada por aqueles que prometem te dar tudo, mas enquanto te prometem, esfaqueiam suas costas, para te limitar mais e mais.
      Enquanto as outros, estaremos juntos nesse ringue, dando dinheiro para esses corruptos, fazendo a festa para eles, mas e depois? Você acha que vai conseguir voltar pra casa realizado? Sabendo que o que está fazendo te levará aos seus sonhos, ou caminhará cabisbaixo, decepcionado? Eu me decepcionei durante muito tempo e estou farto de pisar aqui, de toda semana fazer a mesma coisa, ser o melhor, ser tudo aquilo que eu sei que posso ser. Mas a que custo? Não vivemos em competição, vivemos em um celeiro de galinhas. E como em todo celeiro, olham para aqueles escravos que depositam os ovos que serão aproveitados pelos donos disso aqui. A força, a técnica e a habilidade não é levada em consideração em um celeiro, isso não importa para quem está de olhos apenas nos ovos. Estamos no mesmo barco, mas eu ainda consigo notarem vocês cegos, sendo mais um dos escravos. E se vocês não conseguirem produzir seus ovos, vai chegar ao fundo do poço que eu cheguei, acredite, vocês vão odiar estarem lá.

      Excluir

    3. Mustafa Ali🇺🇳: Não caiam no papo furado de lutar com o coração, vocês vinheram do fim do mundo para dar sua vida e estarem acabados como um qualquer. Qual destaque vocês querem dar a sua carreiras? Ser um coadjuvante no mesmo dia em que teremos Rude vs. Kannelis vs. Gowen, ou querem arrancar aquilo que vocês merecem a força? Para tomarem uma atitude de coragem é preciso que vocês sejam mais que peões, é preciso força. Lembre-se que o peão é quem toma a primeira atitude, a primeira jogada. É a partir dele que o jogo começa a se desenhar. Nós fomos tratados como peões, e eu quero o que é meu a força. Suas carreiras tem dois caminhos, são apenas duas alternativas. Ou você vive para sempre no ostracismo monótono de homens submissos a interesses maiores, ou vocês usam a força para fazer aquilo que você querem.
      Mustafa Ali🇺🇳: E vós digo eu não sou um cara malvado por fazer aquilo que eu acredito, apenas quero fazer aquilo que eu acho que mereço. Perturbe a ordem vigente e veja o caos tomar de conta de todos aqueles que fazem parte desse circo. Proprietário campeão? Homem com dois cinturões? , todos irão ruir, pouco a pouco. Como eu sei disso? Eu fiz parte disso por muito tempo, e agora sei que a única solução é a anarquia em minhas mãos. Nos últimos tempos, estive trabalhando duro e lutando com unhas e dentes para que meu nome possa viver eternamente, estive em alguns dos combates mais brutais, abdicando de muita coisa. Mas tudo que recebi foi ingratidão! Vocês sabem, estou aqui pelos holofotes, pela glória, títulos, para meu nome ser o principal, e ver pessoas que nem ao menos se esforçam ganhando oportunidades na minha frente. É desrespeito, podre. Mustafa Ali, Cesaro, Umbra e tantos outros, são nomes deixados para trás, por mero clubismo. Mas vamos ficar assim? Vamos ganhar um salário, vir aqui todas semanas e ficar repetindo, repetindo, repetindo? Vocês querem ser uma vergonha para o seu país? Não acham que merece algo a mais, que tem água escorrendo pela suas mãos. O tabuleiro se movimenta com jogadas estratégicas todo santo dia, e vocês serão usados, como uma prostituta… Neste Exato momento a arena fica em silêncio escutando as palavras proferidas por Mustafa Te pagam para fazerem o que querem com voces. Eu não vou perder a batalha em uma lutinha jogada contra vocês, eu luto contra algo bem maior do que vocês possam imaginar. Mas se quiser me ajudarem, basta querer, basta ter fome e reconhecer que estamos sendo amassados por algo muito maior que qualquer lutador. Darei uma mão, buscando outra, vocês cairam em um caminho com duas vias, escolha onde vocês irão trilhar, e eu darei o que vocês merecem. Sejam obstáculos para mim, ou retomem a fome que te fizeram ser lutadores. Se quiser ser um obstáculo, entenda que será a última vez que poderam ter uma escolha. Pois não importa quem esteja a frente eu serei o novo Mr. Money The Bank!
      Mustafa Ali🇺🇳: Daqui algumas horas, o início do movimento que vai ficar para a história do Pró-Wrestling The #MustafaAliWorldCampaing Vamos lotar aquela arena, todas as casa em todos os lugares do mundo e falar para reconquistar tudo aquilo que tiraram de nós, então senhoras e senhores eu tenho um pedido para fazer para vocês… Mustafa Ali sorri Segurem a minha mão e juntos vamos conquistar o mundo, Because In Ali We Trust!!


      Mustafa ali sai andando e a transmissão se encerra.

      ~ Mustafa Ali

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]