Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF PILEDRIVAAAH! V, o Pay-Per-View anual da PWF no Japão!

Local:
Tokyo Dome
Tóquio - Japão

Poster:

Theme-Song:
"70cm shihou no madobe" by ROTTENGRAFFTY

Card:

------------------------NIGHT 1------------------------
Sábado (18/05/2024)

Contract Signing
for the Main Event of PWF Piledrivaaah V
"WHC" Rick Rude & Roman Reigns

12 Man
Feast or Fired Match
Alex Coughlin VS Bill Phillip VS Brian Pillman VS Brody King
VS Carmelo Hayes VS Jimmy Uso VS King Panther VS LA Park Jr.
VS Mirovich VS Ryback VS Seth Rollins VS Zach Gowen

Hardcore Match
Jon Moxley VS Rev

Single Match
PWF Latin American Championship
Prince Puma (c) VS Pentagon Jr.
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS Cara Noir
*1° Defesa no 3° Reinado*

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Mustafa Ali & Reeves Umbra
*3° Defesa no 3° Reinado*

Ladder Match
Money in the Bank Briefcase
Cesaro (c) VS Mike Kanellis

PRAZO: SEXTA-FEIRA (17/05/2024) 17h (horário de Brasília)

...

------------------------NIGHT 2------------------------
Domingo (19/05/2024)

The Million Dollar Man
Announces 2nd Tenkaichi Budokai Competitors

Single Match
Theodore Marvin VS Brad Maddox

Single Match
PWF United Kingdom Championship
Apokalipse (c) VS Gabe Kidd
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Shelton Benjamin (c) VS Dominik Mysterio
*7° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Kazarian Retirement Tour
Miller Kazarian VS Brownsky Cardona
*Kazarian vai aposentar para o primeiro aluno da Miller Factory que lhe derrotar*

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Roman Reigns (w/Paul Heyman)
*7° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (18/05/2024) 17h (horário de Brasília)

...

!!!ATENÇÃO!!!
  As duas noites tem PRAZOS DIFERENTES!!! Quem lutará na Night 1 o prazo é SEXTA-FEIRA 17h, enquanto quem lutará na Night 2 o prazo é SÁBADO 17h!

FIQUEM LIGADOS NOS PRAZOS!

87 comentários:

  1. -NEON NIGHT CLUB-

    TÓQUIO, JAPÃO


    A música eletrizante e as luzes de neon pulsantes criam uma atmosfera imersiva dentro do clube lotado, onde homens e mulheres dançam, bebem e se divertem. A câmera segue os passos de uma mulher de vestido vermelho, enquanto ela se encaminha para a área VIP, subindo as escadas com um toque de sensualidade.

    Ao chegar à área VIP, ela caminha elegantemente até o fundo, onde avista um homem elegantemente vestido, segurando um copo de uísque em uma das mãos e um charuto na boca. A câmera, mantendo o mistério, não mostra seu rosto por completo.

    A mulher de vestido vermelho e salto alto sentou-se elegantemente ao lado do homem misterioso. Com um sorriso no rosto, ela colocou uma perna sobre a coxa dele, entregando-lhe o tão aguardado Poster do PPV que ocorreria no dia 18 de maio, o incrível PILEDRIVAAH

    A câmera focalizou apenas o rosto radiante da mulher, enquanto ela sorria para o rapaz. O homem se levantou lentamente, e a câmera o acompanhou dos pés à cabeça, Justo quando seu rosto estaria prestes a ser revelado, ele soltou uma densa nuvem de fumaça do charuto.

    Nesse momento a tela fica preta e é possível ouvir apenas a voz do homem que diz;


    ???: Kore wa omoshiroideshou



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A transmissão se abre para revelar uma vista panorâmica da Arena Tokyo Dome, onde a luta da Feast Of Fired está em pleno andamento. Na área VIP, situada em uma posição estratégica para uma visão privilegiada do ringue, um homem está de pé de costas para a câmera, segurando um binóculo nas mãos enquanto observa atentamente a ação no ringue.

      Enquanto ele concentra sua atenção na luta, uma mulher se aproxima e entrega-lhe um telefone. Ele pega o telefone e, disca um número, seus olhos ainda fixos no binóculo, captando cada movimento dos lutadores.

      É possível ouvir gritos da multidão ecoando pela arena enquanto os lutadores se enfrentam no ringue, A câmera se aproxima do homem na área VIP, mas não revela sua identidade..

      Chamando……

      Chamando……

      Chamando……


      Que merda ele não levou o telefone? Porcaria. Ok, acho que vou deixar um recado.

      CAIXA POSTAL:

      Ei, cara, que noite incrível, a arena está lotada! A galera está eufórica, mas tem uma coisa: o seu garoto. Ele está se dando muito mal agora. Então, não crie muitas expectativas, mas acho que você nem está com um pingo de esperança. Eu sei disso porquê estou aqui! No Tokyo Domo Baby!! Rodeado das melhores "Japoneses Girls" que você pode imaginar! (Ele então sussurra no telefone) Olha, foi difícil trazê-las do distrito de Kabukicho, então você pode relaxar depois dessa noite se quiser. Você sabe, os japoneses são discretos com essas coisas. Ok, chega de falar sussurrando... NÃO É MENINAS!!!

      É possível ouvir o grito das mulheres ao fundo

      Pois é, estou de olho em você. Parece que as coisas estão indo de mal a pior. Você se lembra daquele dia, certo? Eu fui a última esperança e consegui. Ainda me lembro do público detestando o fato de quando peguei aquela maldita maleta. Eu sempre cumpri muito bem as expectativas. É por isso que, entre todos, sou o único que permanece relevante apesar do tempo. Mas chega de conversa, vamos falar de negócios!

      Quer um palpite de um bom jogador?

      Acho que o caipira com cara de doente mental vai pegar uma maleta essa noite. Pelo que estou vendo, ele está indo muito bem.

      Depois, acredito que será o grandalhão ali. Deixe-me ver… Ah, caramba, o Seth ainda está aí? Bem, vou apostar nele. Nunca se sabe. E, por último, aquele que vai pegar a maletinha e sair daqui será, bem… acho que será o seu garoto.

      Não fique frustrado se isso acontecer. Ele vai correr para os seus braços como uma criança mimada que não ganhou o presente do Papai Noel. Mas, sabe, o melhor presente vai ser se ele não pegar a maleta que vai dar um chute na bunda dele para fora desse lugar.

      Ok, agora preciso ir. Essa primeira noite no Japão vai ser agitada. Se não ficar chateado comigo, você sabe para qual número ligar. E não se esqueça... eu estou aqui.

      Excluir
  2. Say It To My Face !

    Alex Riley is coming...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder me chamar no zap pra confirmar a inscrição: +55 32 98878-2777 (Mateus Nascimento)

      Excluir


  3. Meu nome é Brad Maddox, tenho 30 anos. Status civil? Solteiro. Minha casa fica localizada aos arredores de Beverly Hills, querem dar uma olhada? Só se for pelo Google Maps, apenas gostosas podem entrar. Minha rotina antes deste Pay-Per-View continua permanecendo a mesma, acordo cedo para dar uma retocada no visual, passando um perfume francês de reconhecimento mundial e para finalizar um creme de hidratação, deixando minha pele com aparência comparado a Brad Pitt antes de ser obrigado a pagar pensão. Assim seguindo, vou direto a academia, focando apenas nos exercícios que definem meu tronco, não necessito de treino de perna, já são abençoadas naturalmente. Terminando meu treino, saio para dar uma caminhada com meu Golden Retriever pelas praias de Los Angeles, de certo modo, é reconfortante, apenas é incômodo a vergonha de aguardá-lo urinar no hidrante. Ao retornar para casa, meu chef particular realiza pratos balanceados conforme a minha dieta, e após a refeição, encerro a noite assistindo a última temporada de Gossip Girl.

    Theodore, acredito que não seja necessário lhe dizer mais nada, olhe minha rotina, eu estou vivendo tranquilamente, e foi isso que me levantou rumo ao caminho da vitória nesta empresa. Novamente questiono, qual o uso das artes marciais? Deveria eu, o cara que está com a streak perfeita, começar Muay Thai? Ou quem sabe Kung-Fu? Me poupe dessas suas asneiras! Meu dinheiro não será gasto com isso! Olha a grana que seu pai teve que investir com seu drama existencial, ao invés de lutar com seus próprios problemas na América, tu decidiu simplesmente escapar de tudo isso! Onde está o espírito americano? Com um telefone, eu resolveria todos os seus problemas. Poderíamos ter nos tornado amigos, curtindo com garotas de programa, e aproveitando o doce sabor do pecado ao estilo Se Beber não Case!, se seu desejo era ir para Ásia, era só irmos a Bangkok! Pelo visto, sua viagem ao japão afastou seus olhos da realidade, somos ricos, eu e você, nascemos com o privilégio de olhar de cima a classe operária trabalhando para nós, não me venha com esse papo de otaku! Tu não é um Rõnin! Voltou achando estar dentro de um anime é? Não venha gritar “Bankai!” durante nossa luta, minha imagem também estará lá também.

    Pelo o que foi falado, seu desejo é tirar a imagem do “Dibiase Jr”, afinal, até mesmo mudou seu ring-name. Infelizmente, é impossível o público enxergar de outra maneira, aceite, somos odiados pelas conquistas que temos, pelo dinheiro gasto em nossos carros e invejados pelas mulheres rastejando aos nossos pés, obviamente, ninguém irá simpatizar comigo ou com você. Deixe-me lhe dar um conselho, aproveite seu dinheiro enquanto ainda tem a chance, com sua mentalidade infantil e patética, não vejo futuro nas empresas dos Dibiase. Sua mentalidade não é a de um herdeiro, e sim a de um filho rebelde que contrariou a vontade de seu pai. Esse tempo todo fora, lhe custará caro, no final de nosso combate, sua visão será a mesma, eu posando como uma escultura grega e em seguida pondo minha jaqueta.




    Brad Maddox


    ResponderExcluir
  4. Em um lugar totalmente escuro, um pequeno feixe de luz aparece. Ele se aproxima e revela apenas Jimmy Uso.

    - Jimmy Uso: Eu só aceitei voltar para vingar a minha família e ainda vou fazer isso. Porém, ao longo desse tempo, eu percebi que há algo bem maior para reparar. Anos atrás, éramos conhecidos como uma família de glória. Porém, agora somos considerados apenas mais uma família que foi extinta e virou museu, apenas um passado frio e escuro como esse lugar. Porém, quando colocamos luz...

    (Jimmy acende uma lamparina que, em efeito dominó, acende todas as outras e revela o lugar, que é a antiga sala de troféus de sua família.)

    - Jimmy Uso: Vocês estão vendo? Ainda continuamos vivos, isso não pode ser passado! Estão vendo esse título? (Jimmy aponta para o título mendial de The Rock) Quando ele venceu esse título, ele sentiu uma sensação absurda. Ele mesmo fora da ilhw pode ver todos nósali aplaudindo ele! Ou esse... (Jimmy aponta para o título de Umaga) Esse título intercontinental pode não ser muito para vocês, porém, para ele, é tudo. Era algo que, para muitos, é apenas um mid-carder. Porém, isso quer dizer uma pequena chave para entrar nesse lugar e é isso que todos queriam! Além de vários outros títulos de nossos familiares. Qualquer título que observo, eu vejo a alegria deles e vejo os olhos cheios de lágrimas de todos. E é isso que me move. Sentir eles é algo inexplicável, está dentro do meu coração. Eu não consigo dormir de tanta adrenalina olhando para o nosso passado e vendo isso. Todos os sentimentos estão aqui!

    (Jimmy Uso caminha para a vitrine onde estão os títulos dele e de seu irmão.)

    - Jimmy Uso: Principalmente esses, e nem foi por minha causa, foi dele. Agora eu consigo ver todas as suas emoções, como ele se orgulhava de mim, e sinto que era recíproco. De todas as histórias, eu sinto que é por causa dele que faço isso. É para que, em qualquer lugar que ele esteja, ele continue me vendo e me dando força para que, no final, eu consiga fazer ele ter orgulho de mim novamente. É difícil, porém eu estou conseguindo, e a maleta será a minha chance. Eu sei que terão vários outros lutadores, várias outras famílias, porém eu sinto que não estarei sozinho. Eu terei ele, Umaga, The Rock e outros. Sinto que, dessa forma, somos um só e, ao mesmo tempo, estamos tão longe. Porém, isso não vai me impedir de orgulhar a minha família de novo! A Usos Penitentiary está oficialmente aberta e nós iremos prender um por um, UCE!

    The Samoan Ghost

    (Postando para Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  5. Mais um dia vivendo a vida de um rei. Aquele que chamam de "o melhor para o mundo" enfim se levanta após uma ótima noite de sono, onde dormia ao lado de sua belíssima esposa. Mas nesse dia algo estava diferente, Brownsky não estava sorridente, muito pelo contrário, a seriedade abrangia cada parte de seu rosto, nenhuma palavra saiu da boca do mesmo, nem mesmo ao dar bom dia para Chelsea, seu olhar transparecia um imenso ódio, como se realmente estivesse prestes a confrontar alguém que realmente odeia, alguma coisa não estava certa e era notório isso. Brownsky abre o cofre de sua cobertura, lá está um envelope lacrado, ele retira tal envelope, entra em seu conversível vermelho e dirige até Long Beach. A praia estava vazia, apenas com o som das gaivotas ressoando o local, Brownsky estava sentado nas pedras, vendo as ondas se quebrarem com tal envelope em mãos. Ele enfim rasga a lateral do envelope revelando o conteúdo que estava dentro dele, tratava-se de uma foto de alguns anos atrás. A foto era Brownsky, na sua adolescência, em uma convenção da antiga WXW onde participava de um Meet e Greet na qual Miller Kazarian, seu grande herói, estava ao seu lado na foto. Nunca havia visto um garoto tão feliz assim. Brownsky, com sua fúria ao ver foto, amassa a mesma com toda sua força, lágrimas emergiam de seus olhos, e então o mesmo, sozinho na praia, desabafa para consigo mesmo:

    Quem diria que esse dia iria chegar em? O desfecho da história do criador da PWF, o fim de um dos maiores ícones da indústria do pro-wrestling, aquele que foi como um mestre para diversas outras cabeças, um mentor para mentes perdidas, e um salvador para crianças sem propósitos. E pensar que serei eu, o homem que irá por um fim a tudo isso, Brownsky Cardona, the end of all hope. Aquele que trará o fim para Miller Kazarian, destruindo tudo o que o mesmo moldou, tudo o que construiu, acabando de vez com sua história e legado, sendo o porta-voz de uma nova era, uma era com uma lenda a menos para se vangloriar de um passado que ninguém mais lembra.

    Mas nossa história começou neste dia, quando pousávamos juntos para essa foto, eu com minha ingenuidade, acreditando estar ao lado da melhor pessoa deste mundo, e você vivendo só mais um dia, agradando um mero fã na qual acreditava que nunca mais o veria novamente. Talvez nessa foto eu não era o mais ingênuo não? E a partir daí a Miller Factory veio, e nos reencontramos novamente, e neste reencontro, você viu em meus olhos até onde eu poderia chegar, o quão esplendido e majestoso era o futuro reservado para mim, você tinha plena convicção que eu estava destinado a ser grande, e você nunca esteve tão certo em sua vida, e graças a isso, o medo pelo meu nome emergiu e cravou na sua frágil mente, como um parasita, corroendo e devorando todos os seus princípios, todo heroísmo na qual você pregava, com receio de que eu um dia me tornaria alguém maior e melhor do que você, e foi o que aconteceu. Miller durante todos esses anos sabia que eu era o maior dentre todos os seus alunos, e de todas as formas você tentou negar isso, colocando Drew McIntyre por exemplo para me derrotar por várias semanas, sabendo da sua imensa força, e quando este mesmo foi desmascarado, sendo revelado ser uma mera fraude, nunca mais se ouviu falar dele, patético... Mas eu Miller, eu sempre estive aqui Always ready pronto para cumprir o meu destino, o meu propósito, pronto para relevar o mundo que você não passa de um hipócrita, que passou a sua pífia carreira tentando sair da sombra do seu tio, mas insiste em manter diversos outros alunos ignóbeis dentro de seu manto, onde esses mesmos são lembrados porque foram SEU aluno um dia, é justamente por esse motivo que eu lhe odeio, é justamente por esse motivo que eu tenho repulsa por você, e o enojo profundamente, porque reflete a sua vazia e medíocre carreira, para a carreira dessas crianças fracassadas, mas eu Miller, eu sou a exceção, eu sou o cavalo de Tróia e o seu árduo fim chegou...And you Know it motherfucker!


    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Continuando

      Mas sabe Miller, apesar de você ser um tremendo de um canalha, um completo filho da puta, uma coisa... uma única coisa você construiu bem, mesmo não querendo, EU fui a sua maior criação, hoje o nome Brownsky Cardona é visto como o maior e inigualável dessa nova geração, sendo sinônimo de revolução, graças a minha carreira, sou um dos maiores ícones da internet, conhecido mundialmente por ser o melhor para esse business, vivendo a vida de um verdadeiro rei na qual eu sou, ostentando uma vida de luxo, fama, poder e por fim, com mulheres, cortejando meus pés. E é esta a lição que vou passar a todos naquele ringue lá no Japão, que o protagonista desta história nunca foi o mestre, e sim o aluno, que esta história nunca foi para contar o seu fim, e sim justificar os meus meios... e que, essa é, e sempre foi a história de Brownsky Cardona, de mero padawan à mestre Jedi, de aluno à professor, e de rookie...A lenda!

      Todos esses obstáculos que você lançou em meu caminho, seja o Hurt Business ou o Diamond Mine, não passaram de meros figurantes, justificando meu completo domínio. Eles foram lançados como presas indefesas ao verdadeiro e inigualável predador de Long Island. No fim das contas, tudo o que você fez foi usar esses seres insignificantes para retardar o inevitável, pois sempre soube que seu fim viria pelas minhas mãos. É por isso que você desperdiçou tudo o que tinha tentando me derrotar com o Canadian Destroyer e investiu miseravelmente em Drew. Até nisso você falhou, não foi? Por isso, durante todas essas semanas, você correu como um rato, com medo de ser esmagado por aquele que você mesmo ajudou a moldar. Mas não adianta, Miller. Quanto mais você foge do seu destino, mais amargo ele se tornará. Apesar de tudo, devo parabenizá-lo, pois quando seus joelhos se quebrarem e suas forças se extinguirem, quando sua carreira desmoronar aos meus pés, isso será poético.

      Tudo o que construímos nesses últimos meses, seja, meu ódio por você e seu medo de mim, cresceu tanto que nenhum título, campeão ou combate nos ofuscará nesta noite, nossa história é maior que tudo isso, não é atoa que estamos á uma luta do evento principal, todos os holofotes estarão virados para testemunhar o desfecho do fim da história de Miller, "assassinado pelo seu próprio filho" e de Brownsky, "assassino de seu próprio pai". E quando Miller Kazarian "morrer" naquele ringue, o silêncio da arena será ensurdecedor, e o tremor que iremos causar naquela arena, será muito mais impactante do que qualquer terremoto que esses japoneses já testemunharam. Todos irão pagar para ver a queda do mais velho dos heróis e o nascimento do mais cruel dos vilões.


      Brownsky Cardona se levanta da pedra na qual estava sentado e joga a foto sua com o Miller Kazarian ao mar, abrindo mão de todo o seu passado e concentrando no que estava por vir... o maior embate entre mestre e aluno.

      Brownsky Cardona
      Best for the world


      Excluir
  6. O passado, Felipe Paulo, era o nome ideal para ser o último adversário de Evan Miller, tal como o futuro, Brownsky Cardona, é o nome ideal para ser o último adversário de Miller Kazarian, aquele que uma vez já foi chamado de "The Future", mas esse futuro agora é passado e há um novo futuro pela frente e ele é o melhor para o mundo, então estejam sempre prontos pois seu nome é Brownsky Cardona!

    Miller

    ResponderExcluir
  7. - Bill Phillip: Vamos começar a falar dos meus "oponentes", começando por Carmelo Hayes, sinceramente, eu não tenho nada pra falar sobre você. Você é mais um garotinho que está tentando ingressar ao wrestling, sinceramente, ninguém liga pra você. Então se você pegar a de demissão até seria bom, por que ninguém vai se importar!

    - Bill Phillip: Agora vamos falar dos Mexicanos, LA Park e King Panther não é? Tem mais um irmão de vocês, Prince Puma o nome? Vocês são trigêmeos? A, desculpa, esqueci, vocês não são trigêmeos, vocês são multigemeos!

    - Bill Phillip: Todos vocês mexicanos são a mesma merda, usam máscara e fazem acrobacias parecendo em uma apresentação de ginástica acrobática. Olimpíadas estão chegando amigões, é uma boa opção pra vocês! Outras coisas que vocês são iguais, é do mesmo papinho fajuto das pessoas que acham que estão na Disney. O mesmo papinho de sempre, de respeito, de confiança, de dedicação e blá, blá, blá. Olha só garotos, isso aqui é luta, isso aqui é vida real, se querem respeito, confiança, dedicação, vão pra escola, que lá eles realmente ficam com essa mesma conversa de vocês.

    - Bill Phillip: Na verdade, um de vocês não tem mais esse papo fajuto não é? É o King Panther, o rebelde, quer se diferenciar da sua "família mexicana", fica com uns papos de psicopatia, que vai arrancar os olhos enquanto vê o corpo queimar, rouba na luta colocando pé na corda, UAU, COMO VOCÊ É REBELDE! Olha só garoto, se você acha que isso te torna mais legal, eu te digo uma coisa: Isso só te torna mais ridículo! Se quer ser diferente, vai pra academia e faz uma musculação, por que você parece um palito igual seus irmãos.

    ResponderExcluir
  8. - Bill Phillip: Agora vamos falar do "Samoan Ghost", Jimmy Uso! E olha Jimmy, você concerteza tem uma história muito triste, eu sinto pena de você. (Bill Phillip fala isso com uma voz irônica) Pelo amor de Deus garoto, vê se acorda pra vida. Ficou tristinho por que se primo traiu sua família? Foda-se sua família irmão, siga a porra da sua vida, fica parecendo uma criança de 8 anos tristinha por que sua família brigou, vê se cresce garoto, se você tá lutando no wrestling, foque na sua carreira, não na sua família idiota!

    - Bill Phillip: Agora vamos falar de Mirovich, antigo jobber da PWF que foi pras Indies pra tentar se reerguer e voltou para a PWF recentemente apenas enfrentando Jabronis que nem ele e se sentindo o fodão por causa disso. Irmão, você é o maior fracasso, agora que você vai realmente enfrentar desafios de verdade vai realmente ver do que isso se trata, não é só de enfrentar Jabronis. E apenas um spoiler pra você, depois da luta, você vai realmente ser o "Most Wanted", por que vai fugir pra bem longe daqui depois da vergonha que você vai passar!

    ResponderExcluir
  9. - Bill Phillip: Agora, vamos falar de Brian Pilman! Eu sei de seu passado, você atacava seus adversários depois do combate e ficava bravo, até que um dia um belo amigo te salva, mudando totalmente sua personalidade e te tornando um homem respeitoso, que bonito não acham? Bom Pilman, sinto lhe informar, mas isso te estragou!

    - Bill Phillip: Falando nisso, você nunca conseguiu ser sozinho não é? Primeiro a Bad Company, depois a Hollywood Prime, depois o David Crowbar, qual o próximo? A verdade Pilman, é que você só consegue se destacar se alguém estiver te carregando, não é atoa que na divisão de duplas, você é um dos maiores nomes da PWF e na divisão solo você é um cachorrinho. Você ganhou um título, é verdade, mas vamos parar para olhar os seus oponentes? Bom, primeiramente para conseguir sua chance você teve que eliminar 4 lutadores consecutivos, muito impressionante não é? Errado! Eu mesmo derrotei 4 Jabronis de uma vez só, você só derrotou 4 Jabronis consecutivamente, não muda nada.

    - Bill Phillip: Bom, depois de vencer essa luta você lutou contra Cezar, um grande nome dessa indústria, 2 vezes Hardcore Champion, muito bom não é? Errado! Cezar simplesmente está na pior fase da sua carreira, perdendo luta atrás de luta. Perdeu contra você, perdeu contra Cara Noir, perdeu a fatal 4 Way no Cyber Sunday, perdeu contra LA Park Jr, perdeu prós multigemeos, perdeu para todos. Resumindo, você ganhou esse título praticamente contra um Jabroni!

    - Bill Phillip: Agora vamos falar de sua primeira e única defesa bem sucedida, contra Joey Mercury, agora sim, conseguiu defender seu título, ótimo começo não é? Errado! Sério Pilman? Sua única defesa que você conseguiu vencer foi contra um lutador aposentado que estava trabalhando como manager e você ainda se achava um bom campeão? Tenha dó de mim! E pra piorar, você ainda perde seu título pra um dos multigemeos mexicanos que não tinha nem 5 lutas nessa empresa, então uma dica, vai achar outra pessoa pra te carregar!

    ResponderExcluir
  10. - Bill Phillip: Agora, vamos falar dos War Dogs, começando por Brody King. Brody, você é simplesmente um dos poucos homens dessa empresa que eu tenho o mínimo de respeito, você foi por grande parte de sua carreira na PWF um homem invicto, vencendo dos mais diversos lutadores e vencendo a X-Division match de forma inteligente e logo em seguida vencendo o USA Championship, tenho que te parabenizar pelo o que está fazendo na PWF, mas infelizmente não posso dizer o mesmo de seu parceiro...

    - Bill Phillip: Alex Coughlin, famoso figurante dos War Dogs, na verdade, figurante não, cara que estraga os War Dogs. Coughlin, você tem a proeza de que toda vez que os War Dogs perdem a culpa é sua e de todas as vezes que os War Dogs ganham, você é o coadjuvante. Vai falar que estou errado? Vamos voltar um pouco então? PWF Pilemania V Nigth 2, War Dogs vs. Messiah's of Darkness. Gabe Kidd dando o máximo de si, dominando o combate para os War Dogs, até que quando entra Alex Coughlin, o mesmo sofre o pinfall e perde a luta para os War Dogs. Não está convencido? Vamos um pouco mais recente, Cyber Sunday, War Dogs vs. Swiss Combat Club, Brody King e Gabe Kidd dando o máximo, tendo até mesmo Gabe Kidd feito o Finisher em cima de Apokalipse para vencer o combate. E o que você fez? Nada! Então, Alex Coughlin, você é apenas um coadjuvante para os War Dogs, então, o que te faria pensar que, caso você ganhe uma das maletas não seja sendo carregado por um de seus amigos de novo? Posso lhe dizer que eu tenho certeza que isso vai acontecer!

    - Bill Phillip: Vocês se chamam de cãos de guerra, e admito que dois de vocês três tem uma força fora do comum. Porém, vocês não são os únicos cães de guerra aqui na PWF. Eu sou forte como um Kangal, sou rápido como um Greyhound, sou inteligente como um Border Collie e tenho a longevidade de um Chihuahua. Eu sou um cão de guerra perfeito, vocês podem ser fortes, mas não são nada perto da minha brutalidade!

    ResponderExcluir
  11. - Bill Phillip: Agora, vamos falar de Seth Rollins, um dos nomes mais antigos da PWF ainda em atividade, um das maiores legends da PWF, incrível o que você fez na PWF. Ou será que não, por que você teve a proeza de estar deis do Take me in 2 e teve a proeza de apenas ganhar um torneio que nem existe mais, a maleta do Money in The Bank que você teve a incompetência de não segurar ela por nem 1 mês. E, a única conquista decente, que foi um título Intercontinental, mas foi apenas isso que você conseguiu vencer em todo esse tempo!

    - Bill Phillip: Agora, vamos falar da maior aberração que já vi em toda minha carreira no wrestling, Zach Gowen. Eu fico impressionado com o fato de que essa aberração tenha sido Main Event da Pilemania lutando por título mundial enquanto eu, um dos maiores nomes da historia do wrestling, estava lutando na abertura da noite 1 em uma Batalha Royal que não valia nada. Sinceramente, pra esse cara estar no nível do título mundial, essa empresa tem que com certeza ser uma empresa de incompetentes.

    - Bill Phillip: Mas olha Gowen, eu tenho que parabenizá-lo. Superou todas as suas dificuldades, e se tornou um dos grandes nomes da maior empresa de wrestling do mundo. E olha, por toda essa superação linda, eu queria te presentea-lo. Sei que é muito difícil para você andar e lutar com apenas uma perna, então, gostaria de fazer o favor de arrancar a outra na Feast Or Fired match, por que aí você vai obrigatoriamente ter que ficar de cadeira de rodas e vai ficar alguém te carregando pra lá e pra cá. Além disso, você vai poder arranjar um trabalho mais tranquilo, podendo até mesmo trabalhar em caso, olha que incrível! Como sou um homem muito bondoso, vou te fazer esse favor.

    ResponderExcluir
  12. - Bill Phillip: Agora, por último e com certeza menos importante, Ryback. Um cara que se acha muito forte, mas no final das contas, é apenas um garotinho fraco. Ryback, você não tem a mínima noção do quando eu quero te espancar naquele ringue na Feast Or Fired match, eu espero por isso deis de quando nós dois entramos naquela Battle Royal e, você tem muita sorte de que um dos multigemeos mexicanos nos pegou desprevenidos e nos eliminou. Por que caso o contrário, eu iria acabar com você!

    - Bill Phillip: Sabe, meu ódio por você já era grande antes mesmo que a gente pudesse se encontrar cara a cara, eu via que você era um garoto fraco com um ego inflado sendo que você nunca fez nada em sua carreira. E isso se provou ainda mais verdade quando no Cyber Sunday você não aceitou ser carregado por mim e com seu ego inflado me atacou e fez a gente perder o combate! Essa, era a única oportunidade de você ganhar um título em toda a sua carreira, mas você a desperdiçou.

    - Bill Phillip: Sabe, você é um garoto de sorte. Além de ter a sorte de ser eliminado antes de ser espancado por mim, ainda teve a sorte de o ringue quebrar após você aplicar aquele Superplex, por que caso o contrário, eu iria fazer questão de levar você diretamente pro hospital após te atacar de todas as maneiras possíveis.

    - Bill Phillip: Sabe uma diferença entre eu e você garoto? Eu posso ter perdido a Battle Royal, eu posso ter perdido a luta contra os Messiah's, eu posso ter empatado contra você. Mas, diferente de vocês, eu até agora não sofri um pinfall ou Submission na PWF, isso mostra minha dominância, e o por que, eu sou o "Strongest Man"!

    - Bill Phillip: Agora, na Feast Or Fired, não tem escapatória a não ser que você fuja do combate. Então, se prepare, pois eu vou poder finalmente acabar com sua raça. Depois que eu ganhar aquela luta e pegar uma das maletas, estarei de braços abertos para poder te enfrentar novamente, se for preciso até coloco minha maleta em jogo, pois sei que não irei perde-la mesmo. Eu sinceramente, faria de tudo pra te mandar pro hospital e te ver ensanguentado no chão!

    (A transmissão se encerra com Bill Phillip com punhos cerrados e uma cara brava e confiante, mostrando que está preparado para a Feast Or Fired match!)

    Bill Phillip

    (Postando para Bill Phillip)

    ResponderExcluir
  13. A câmera foca na porta da sala de Rollins, nela está escrito "4 anos...!" Logo adiante, vemos Rollins atrás de uma mesa, na parede do lado direito está a foto de todos os competidores marcados com um X nos seus olhos. Já do lado esquerdo vemos as fotos das 4 maletas do Feast Or Fired.

    A cerca de dois anos, eu me lembro muito bem o cenário: Piledravaaah, Tóquio. Eu estava com a maleta em minhas mãos! O problema é que Adam Page também estava, isso acabou facilitando a vida de Suicide que foi o esperto o bastante para pegar a maleta. O que poderia ter sido se naquele Piledravaaah de 2022 eu tivesse pegado e, assim revelado, pego a maleta pelo PWF Undisputed Tag Team Championship? O que seria 4 anos sem um título se tornariam 2, ou quem sabe as coisas seriam diferentes! Ou quem sabe a maleta do Money In The Bank de 2021 continuasse comigo, eu já teria o PWF World Heavyweight Championship em meu currículo! O destino pode ser cruel... Mas me ouçam bem, será reconfortante pegar a maleta no Piledravaaah 2024.

    Koketsu ni irazunba koji wo ezu
    ... Este ditado japonês diz que se não entrar na toca do tigre, não pegará o filhote. Oh, estamos falando de arriscar! Quantos e quantos tem medo de participar de um combate desse nível, desse tamanho de detalhe... Para você vencer, não bastará ser o melhor in-ring, você terá que arriscar! E quando eu entrar no ringue, e observar as maletas no topo, eu verei o caminho para o céu. A escada para eu exorcizar os monstros que ainda existem! E, é claro, para esfregar na cara dos idiotas. A Feast Or Fired é uma oportunidade de redenção, ou uma oportunidade de encurtar caminho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollins pega um pincel e marca com um X uma maleta.

      Uma delas não dará nada disso... Ela irá trazer a demissão! Carmelo Hayes Eu sei que está há pouco tempo aqui na PWF... Contudo, você é bem grande para entender que a vida não é um doce. Quem sabe, cara, a grande oportunidade de sua vida seja uma demissão? É claro, ao pegar a maleta não sabemos o que vem nela. Porém, eu falo de uma demissão sem mesmo pegar a maleta, hahahaha! Fazer peso, fazer número não deveria ser o ideial para ninguém neste mundo. Sua função aqui talvez seja atrapalhar quem de fato dará o show... É compreensível sua função. Mas não desanime, quando eu pegar a maleta, você entenderá que alguém melhor que você pegou uma maleta!

      Rollins marca outra maleta com um X...

      A guerra pode te trazer uma vitória, mas com ela tem um preço... Você pode ganhar e ficar destruído por dentro. Aparentemente, Alex Coughlin, você anseia pela guerra. A guerra que você e seu parceiro, Gabriel Kidd, não conseguiram vencer na PileMania V. Vocês, Wardogs falharam... Enquanto o PWF Universe ainda estava em êxtase com o Main Event da noite anterior, eles acompanharam Messiahs Of Darkness, os PWF Undisputed Tag Team Champions, saírem com os títulos, assim como entraram. Aquela guerra você não conseguiu vencer, guerrear por guerrear, o soldado já entra derrotado. Seu objetivo sem dúvidas é pegar a maleta que o dê a chance pelo PWF Undisputed Tag Team Championship. Porém, se pegar uma pelo PWF Intercontinental Champion ou PWF United States Championship não seria nada mau, certo? Ou quem sabe a Fired, hahaha! Você sabe que nesse campo de batalha você pode pisar em uma dinamite... Entretanto, não se preocupe com isso, você deve temer o tanque que estará no ringue, aquele que irá destruir a sua defesa: Rollins!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Wardogs estará em peso no Piledravaaah. Brody King, você é sedento pelo caos, se auto eleva por se achar grande, forte... De fato, talvez isso o ajude na Night 1, em Tóquio. O caos que você tentará instaurar, será segurado pela calma e consciência japonesa! Não me importa nada disso, o meu objetivo, o seu e dos demais é pegar uma das maletas... Eu já estou bem calejado o suficiente para entender que o caos, neste tipo de luta, não é nenhum um pouco aceitável... Isso pode custar uma oportunidade. E falando nisso, tivemos duas oportunidade no Take Me In 186 e 187, uma saímos vencedores, no outro, derrotados... Por falta de confiança. Não que confiasse em mim na época, tampouco agora. Quem você deve confiar é em Alex Coughlin. Oh, com certeza deve ter um respeito mútuo e toda aquela baboseira... Mas quando ouvirmos o sino, e nossas mãos estiverem nas maletas... Não haverá amigos. Alex não irá pensar em outra coisa, ele irá lhe chutar para bem longo! Palavras como caos, força, destruição... Tudo irá para o ralo, junto com o seu sonho.

      Rollins olha para a maleta na parede, encena que irá pintar uma, mas então desiste e abaixa a mão.

      O que vemos nos últimos Take Me In's, foi uma demonstração de força brutal entre Bill Phillip e Ryback! Draws, força bruta... Bill Phillip, o que esperar de você no Piledravaaah? Veremos você querendo caçar Ryback? A Feast Or Fired não é para se brincar de demonstrar força, é sobre ser ágil e veloz, e convenhamos, talvez isso não seja o seu foco principal... Não tenho dúvidas que você irá usar e abusar de sua força. Entretanto, uma coisa irá cegar você, essa obsessão por Ryback, você não está inteiramente focado no que realmente importa. Suas últimas ações falam por si, por mais que você venha dizer o contrário. "The Strongest Man" irá perecer como se fosse o mais fracos dos homens! E falando em perecer... Ryback, tudo o que eu falei para Bill Phillip também serve para você. O Piledravaaah terá um altíssimo nível, a nata estará em Tóquio... A vida é mais que uma simples intriga, resolvam seus problemas lá no ringue, enquanto eu saio com a maleta! Nada irá impedir isso, nem mesmo você! Alegre-se, ao menos quando olharem o replay da luta ou apenas os melhores momentos, estará lá você observando eu saindo com o ouro!

      Excluir
    4. Rollins olha atentamente para as fotos dos lutadores na parede...

      Temos muitas histórias de redenção aqui neste combate. Porém, temos também pessoas tentando se firmar na PWF. O objetivo de King Panther é ser reconhecido, é tentar ser o azarão do combate! Seria uma história bonita, você pegando uma maleta... Contudo, a será dura e cruel Eu reconheço o seu esforço, reconheço mesmo. Só que este não é o seu momento! O ideal é você continuar acompanhando Prince Puma Take Me In pós Take Me In e aprender com os fracassos, e você terá bastante. Mas terá bastante tempo também para digerir cada derrota que o aconteceu... Talvez eu sirva de exemplo, 4 anos depois estou trilhando meu caminho até o título novamente... Talvez para você seja menos, ou seja mais, entretanto algo não irá mudar: o seu fracasso na Feast Or Fired. E falando nisso... Me faz lembrar de Jimmy Uso viver de passados que não pertencem a você deve ser uma vida dolorosa, não? Roman Reigns está construindo sua história, e você tentará fazer a sua... Execuções diferentes. Roman tem o algo a mais que você não tem, pode se unir a ele... Não é algo transferível. Você continuará sendo abaixo dele. A PileMania V mostrou isso, certo? Se não aprendeu a lição com Roman, deixa comigo que te ensinarei! Agora é hora de você tentar com suas próprias pernas alçar objetivos maiores, você verá que não é nenhum pouco como você imagina, ainda mais quando ver o que posso fazer no ringue. A maleta que você tanto deseja pegar, vai se tornar um sonho quase impossível.

      Rollins vai até a porta e rasga a mensagem de "4 anos".

      Acaba no Piledravaaah esse tormento... Mirovich, você não aguentaria um segundo na minha pele. Eu sou o que sou pela mentalidade forte, não a toa, eu aposentei um dos maiores nomes da história da PWF. The Most Wanted? Para quem? No seu mundo fantasioso, és o centro de tudo... Só pode ser brincadeira! Sua áurea tenta nos fazer acreditar que devia ter muito mais. Só que, sério? Você faz por merecer? O Piledravaaah então é a sua hora de mostrar. É a coisa mais fácil do mundo aparecer e dizer que irá fazer acontecer... Nem acho que você não seja capaz de pegar uma maleta, longe disso, porém você precisa entender seu status... Convenhamos, você está bem grande para receber lições, se não aprende no conselho, aprenderá na dor. Se a PileMania V foi um mel para você, o mundo virará de cabeça para baixo para você no Piledravaaah!

      Rollins arranca a foto de Zach Gowen da parede e a segura em sua mão.

      Você foi o responsável por fazer eu ter que passar por uma situação adversa... Repescagem. O Take Me In 195 ainda ecoa em minha memória. É claro, nós dois tivemos que passar por aquele ringue naquele estado, você acabou sendo esperto o suficiente para aproveitar. Como eu já disse, a sua luta é parecida com a minha, você tem uma obsessão pelo PWF World Heavyweight Championship, por hora ficará mais para frente. E nós dois sabemos que cedo ou tarde vamos nos enfrentar novamente, você é o cara do momento! Mas ouça bem, eu não vou êxitar em atrapalhar você, obviamente não é minha prioridade, mas será reconfortante também... Você precisa estar preparado para o fracasso. Bem mais preparado que quando esteve para a PileMania V, o Piledravaaah historicamente é um show traiçoeiro... Quem sabe, na dificuldade, você pense que é Rick Rude que está no ringue, não é mesmo? Hahahaha! Ele faz você um nada, e é assim que você se sentirá novamente. O meu troco irá vir na Night 1, antes de pensar em qualquer ouro, em qualquer maleta... Se preocupe comigo! Eu posso destruir seu sonho, assim como você tentou destruir o meu... Você não conseguiu, pois estou aqui. Agora, para eu destruir o seu e deixar consequências terríveis... É muito mais fácil!!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Rollins marca com um X a última maleta disponível... Até que corta a gravação... Quando vai voltando lentamente a filmagem, vemos THE VISIONARY com o seu look branco que utilizou no Piledravaaah de 2022! E na sua mão direita está a maleta, que deveria ter ganho naquela edição, e na mão esquerda... Está a Money In The Bank conquistada na PileMania II!

      Hahahaha! Quem poderia imaginar? Aqui nas minhas mãos estão um dos motivos que mais usarão contra mim. "Ah, Rollins não é mais o mesmo... Ah, não conquista título... Essas duas maletas estão aqui para demonstrar que há uma linha tênue entre o passado e o futuro. Eu perdi essas duas chances, ambas para Adam Page! O que vimos na PileMania V Eu exorcizando o monstro do Adam Page, ele foi embora, e com ele algumas histórias... Outras não. E para acabar de vez eu preciso continuar meu trabalho! A Feast Or Fired, é o fim para mais um monstro, e o início da minha nova história! Sem meio termo, sem meias medidas... Essas duas maletas aqui foram oportunidades perdidas, 4 anos poderiam ser menos, e ao final, depois de superar outros 11 lutadores, o Piledravaaah parecerá que tudo passou em 4 minutos!

      Rollins levanta as duas maletas e rir bastante, demonstrando que irá superar todos os monstros do PASSADO!

      Rollins.

      Excluir
  14. [PILEDRIVAAAH V — Tokyo Dome]
    [PWF Exclusive Content]
    [Alex's Nemesis — The Movie]

    No coração de Tóquio, em uma noite eletrizante e pulsante, encontramos Alex Coughlin imerso em um clube noturno único, onde as luzes neon piscam ritmicamente, banhando o ambiente em tons de azul e roxo. O som ensurdecedor da música eletrônica preenche o ar, reverberando pelas paredes de concreto do local.No fundo do clube, próximo ao bar, Alex está encostado em uma parede, observando a agitação ao seu redor com uma expressão introspectiva. Ele está imerso em suas memórias, perdido em pensamentos sobre seu passado e os desafios que enfrentou para chegar onde está agora.À sua volta, os frequentadores do clube dançam freneticamente ao ritmo da música, alguns rindo e conversando animadamente, enquanto outros se entregam completamente à batida, perdendo-se na pista de dança iluminada por luzes estroboscópicas.

    O ar está impregnado com uma mistura de fumaça de cigarro e perfume, criando uma atmosfera hipnotizante e misteriosa. O cheiro de saquê, energéticos e outras bebidas exóticas flutua pelo ar, aguçando os sentidos e adicionando um toque exótico ao ambiente.

    À medida que a noite avança e a música continua a pulsar, Alex permanece ali, absorvendo a energia do clube enquanto reflete sobre seu passado.

    Este lugar não é nada novo para mim, mas sempre que venho aqui, tudo parece novo. Sinto como se fosse um recomeço, mesmo que as memórias do início da minha jornada estejam aqui. Um lugar tão familiar, onde canto guarda segredos e lembranças... lembranças que em meio às sombras do passado, enxergo o reflexo do que fui...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cenas ilustradas por pinturas com os traços do estilo japonês formam 'flashbacks', montando um cenário de duas silhuetas masculinas em meio a outros homens, logo ficando claro que estão cercados. A pintura deixa claro que uma briga está acontecendo e logo é fácil de decifrar a imagem: aqueles são Gabriel Kidd e Alex Coughlin no passado, provavelmente em algumas das brigas que se envolveram em suas épocas de excursão.

      Havia um sujeito que frequentava este bar todo final de semana. Ele entrava aqui na sexta à noite e saía no sábado de manhã, completamente bêbado, sem dinheiro, mas sempre com um sorriso no rosto. Ele tinha um costume estranho, de arrumar confusão com qualquer pessoa do bar, e independente de bater ou apanhar, o desgraçado sempre estava sorrindo no raiar do sol. No próximo final de semana, ele já estava aqui de novo, com uns curativos no rosto e pronto pra repetir tudo aquilo. Desde a primeira vez que viemos aqui, ele arrumou briga com o Gabriel, obviamente, o tal sujeito apanhou, mas precisou de mais algumas semanas até o Gabriel entender que aquele cara era mais maluco que ele. Num certo final de semana, uns caras de fora estavam visitando o bar. O tal bêbado acertou Gabriel com uma cadeira nas costas e o chamou para uma revanche, mas não se engane, nesse ponto, eles já até eram amigos, digamos que era uma revanche amigável. Os forasteiros se incomodaram e quiseram colocar ordem no local "deles". Bem, eu não gosto desse tipo de gente, então foi a primeira vez que me envolvi numa confusão. A briga se perdurou por horas, até o barman foi envolvido, mas no final, apenas eu, Gabriel e o tal bêbado ficamos de pé. Paguei pelo estrago do bar com o dinheiro que havia guardado há algum tempo, saímos do bar juntos e subimos no topo de um prédio com algumas garrafas de cerveja e ali nos tornamos amigos. Você deve estar se perguntando o motivo de eu lembrar desta história, e é simples. Esse cara apanhava toda semana, mesmo nas semanas que ele conseguia bater, um olho roxo era garantido, só que ele voltava como se nada houvesse acontecido, no máximo, um curativo e um gole de saquê e tudo estava bem. Ele sempre voltava. Se eu perguntasse pro Gabriel, ele diria que só gostou do tal bêbado porque ele é insano. Mas pra mim esse desgraçado me dá motivação pra sempre voltar por aquilo que eu quero. Ele ensinou, sem discurso, que persistência é o fio condutor. Eu sei que algumas pessoas precisam de história de fadas para se motivarem, mas nem toda história trágica tem um final triste.

      Excluir
    2. Alex retira um charuto da jaqueta de couro e, em seguida, um isqueiro dourado. Ele acende o charuto e o deixa de lado na boca. À medida que o tabaco queima, a fumaça se mistura com as luzes coloridas que brilham ao fundo do bar, criando uma atmosfera densa e envolvente.

      Todas as histórias e experiências me ensinaram a sempre bater na porta até obter uma resposta. E se a vida não responder, eu chuto a porta e a derrubo. Entre todos os objetivos que tracei, conquistei todos, exceto um. Sonhar é uma droga viciante e isso é para fracassados; não vou fechar os olhos e imaginar, eu vou agir. Não realizar um sonho é doloroso, mas você já tentou fazer uma promessa para alguém e falhar com ela? Bem, eu disse ao meu melhor amigo que iríamos destruir nossos adversários, mas acabamos sendo surpreendidos. Vou transformar a derrota em uma orquestra de desculpas? Não, vou continuar treinando, trabalhando e voltando até que eles não aguentem mais. Sou de uma fibra diferente, e é para isso que estou aqui. Doze homens arriscando suas carreiras em duas doses de presente e futuro; ao subirem nas escadas e ao abrirem a maleta. Mas o prêmio que vos aguarda é grandioso. Desses doze homens, sei de um que certamente voltará vitorioso. Eu vi quem tentou derrubar Brody anteriormente e, sem surpresa, nenhum deles ainda é relevante.

      Excluir
    3. Alex dá duas tragadas no seu charuto e solta a fumaça para baixo, deixando seu rosto levemente embaçado no foco da câmera.

      A próxima noite promete ser histórica para os Cães de Guerra, considerando tudo que aconteceu nas últimas semanas. Às vezes me pergunto se a promessa que fiz a Gabriel não era, na verdade, uma desculpa para eu me libertar das correntes que aprisionam o meu ódio. Se for uma admissão, então será uma péssima noite para meus adversários. Até que alguém suba e retire todas aquelas maletas, não haverá regras para me impedir de causar dor e destruição. Sei que o que está dentro daquelas maletas pode me dar um rumo diferente, mas cães farejadores nunca esquecem seu intento. Quem sabe, se eu traçar meu destino em dois caminhos, a WARDOGS não terá apenas três, mas todos os títulos possíveis. Não costumo mencionar os nomes dos meus inimigos porque o eco das batalhas nunca sai da minha mente... mas até lá, considerem isto o segundo capítulo da história...

      Alex apaga seu charuto na mesa e o deixa no cinzeiro. Nesse momento, Gabriel Kidd e o amigo mencionado em sua história anterior adentram o bar e se juntam a ele na mesa. O diálogo entre eles se torna abafado à medida que a câmera começa a se afastar do local. A música que ecoa pelo bar toma conta da cena, proporcionando um encerramento final ao vídeo.

      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir
  15. A gravação começa em frente à arena do Tokyo Dome, sob um céu azul e ensolarado. As pessoas estão por toda parte, andando de um lado para o outro, Então, De repente, uma figura se destaca na multidão. Uma pessoa, usando uma muleta para se apoiar, caminha lentamente em direção à câmera, ao se aproximar percebemos de fato quem é! E quando ele se aproxima temos a total certeza! É Zach Gowen!

    O Japão é uma nação milenar, repleta de histórias reais e contos que transcendem a imaginação. Essa nação nasceu do fogo da luta e da batalha, onde a rendição é vista como a pior vergonha para um indivíduo, sua família e seu povo. A determinação está no cerne dessa nação, onde desistir nunca é uma opção! Embora eu não seja nativo deste país e não carregue os traços dessa cultura, há algo que nos une de forma incomum, tornando-me tão semelhante aos samurais do passado: a determinação em nunca renunciar à minha honra e dignidade.

    Para muitos, a Feast Of Fired é apenas mais um passo rumo a uma verdadeira conquista. Para mim, este combate representa um capítulo de uma história que nunca encontrará seu fim enquanto eu puder lutar. Algo que ficará na memória assim como Hottori Hanzo, Honda Tadakatsu ou dentre os mais famosos Musashi Miyamoto. Eternos samurais que nunca desistiram e marcaram seu nome na história. Entretanto, existiram alguns nomes que marcaram sua história nos tempos modernos, como se esquecer de Matt Taven garantindo uma maleta na primeira edição da FoF em 2020? Ou de Suicide garantindo mais um reinado para a S.O.S? E claro não podemos esquecer de Austin Gamer obtendo sucesso em 2023! Esses foram alguns nomes que carimbaram seus nomes no Japão, e eu estou aqui para fazer o mesmo nessa quinta edição da FoF!

    Todos vocês sabem que desistir nunca foi uma opção para mim. Apesar de muitas vezes ter caído, nunca permiti que minha chama se apagasse em batalha. Sei que isso pode soar contraditório em relação ao que muitos samurais fazem diante de uma derrota, mas tenho um objetivo muito claro aqui: quero ser lembrado vivo! Desistir seria aceitar um final "tragicamente heróico", e isso está longe de ser minha escolha. Não desejo ser lembrado como o garoto que quase alcançou o sucesso. Quero ser lembrado como aquele que utilizou todos os recursos possíveis para concretizar sua jornada. Para alguns, a Feast Of Fired pode parecer um passo para uma glória repentina, mas para mim, é apenas a chave que me levará ao lugar onde realmente pertenço: no topo desta indústria!

    Chegar até aqui não foi fácil. Fui traído, humilhado, disseram-me que não era digno, cuspiram na minha cara, mas eu permaneci de pé. Como um verdadeiro guerreiro, não desisti de honrar meu compromisso. Perder para alguns não se compara a desistir do meu maior sonho só porque alguns não querem que eu chegue lá. Enfrentei os melhores, semana após semana, muitas vezes em condições adversas, mas lutei. Provei que estou aqui porque, de uma forma ou de outra, não conseguiram me empurrar para outro lugar que não fosse onde eu desejava estar. A Feast Of Fired não é diferente. Estou aqui porque sou bom o suficiente para estar aqui. Estou aqui porque houve alguém que me permitiu está aqui, esse alguém fui eu mesmo.

    Você pode encarar a Feast Of Fired como apenas mais um desafio a superar, ou pode vê-la como a última cartada da sua vida. Eu tive várias chances, inúmeras oportunidades. Meu percurso não foi tão glorioso quanto o de Brian Pillman que em pouco mais de um ano conquistou três títulos importantes pela PWF! Talvez, meu começo não tenha sido tão avassalador quanto o de Brody King. cujo o mesmo foi o responsável pela minha derrota na Ultimate X! e que agora com Alex Coughlin ao seu lado te grandes chances de conseguir oque tanto almeja!

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, junto com alguns nomes, talvez eu possa ser considerado favorito, não por sorte, como Seth Rollins e alguns outros sempre sugeriram, mas sim pelo trabalho árduo e dedicação que investi. Minha maior sorte foi reconhecer que algo precisava mudar, sem que eu precisasse mudar quem eu sou. Não ter sido coroado com o título da PWF nas oportunidades que tive me ensinou algo importante: não importa se você é campeão, pois todos nós temos essa capacidade. No entanto, a habilidade de se tornar memorável é reservada para poucos. Portanto, quando vocês revisitarem a história e contarem para seus filhos, perceberão que a minha trajetória será a mais memorável e inspiradora entre todas que vocês já ouviram falar.

      Quero mostrar que essa jornada me transformará em alguém maior do que sou hoje. E isso não aconteceu do dia para a noite. Houve muita vontade, garra e determinação. Se vocês se perguntam se conseguiriam fazer o que eu fiz, talvez essa pergunta fique sem resposta. pois, cheguei até aqui como o azarado que sou, mas o verdadeiro azar seria passar pelo que Billy Kingston passou em 2023 A diferença é que eu não vou parar aqui. Se a "sorte" está ao meu lado, ela me guiará como sempre fez desde os tempos da extinta X-Velocity! Para chegar até aqui, tive que lutar muito mais do que os outros, porque minha condição sempre foi um obstáculo. Mas essa mesma condição me fez tão grande quanto qualquer outro!

      Enquanto novos nomes entravam nesta arena, eu lutava contra aqueles que já dominavam este espaço. Enquanto LA Park Jr, Ryback, Bill Phillip, Carmelo Hayes, King Panther, Alex Coughlin e até Mirovich estavam chegando, eu já estava conquistando o maior feito da minha carreira. Cheguei onde cheguei provando que quem eu sou não limita quem eu posso me tornar. Lutando incansavelmente por aquilo que acredito. Sem me importar com as circunstâncias, aceitando os desafios que apareceram na minha frente! Como aconteceu no CyberSunday frente Mike Kanellis Então, Esta noite, no Tokyo Domo, não é apenas mais um capítulo da minha história, é a prova de que os obstáculos só me tornaram mais fortes. E estou aqui mostrando a todos que não importa de onde você vem, mas para onde você está indo. E eu estou indo direto para o topo!

      Essa noite, vocês podem me tratar como apenas mais um competidor. Mas estarão ignorando tudo o que passei para chegar até aqui! Eu não luto apenas por mim, não luto apenas pela minha família. Eu não luto para provar algo, como Carmelo Hayes e a Hurt Business. Não luto para mostrar que sou o mais forte, como Ryback e Bill Phillip. Tão pouco tomaria certas atitudes como King Panther! E certamente, não tenho uma linhagem para impressionar como Jimmy Uso "The Samoan Ghost" Não importa quem você é ou com quem você tem ao seu lado. Eu lutei sozinho para estar aqui. E agora, com todos que lutam por mim, permaneço neste lugar. Minha jornada é sobre resiliência, coragem e a vontade de superar todos os desafios. Esta noite, não sou apenas um competidor. Sou a prova viva de que lutar pelo que ama com paixão podem conquistar qualquer desafio. E é por isso que mesmo estando aqui de frente para essa arena com uma muleta vocês não podem me subestimar.
      Porquê depois de passar pelo inferno contra Seth Rollins subir no topo daquele Corner não será nada! Não importa se nesse caminho terei que mostrar a verdadeira realidade do mundo para Mirovich eu vou chegar no destino que tracei para mim.

      Continua

      Excluir
    2. Nesse momento, Gowen se vira de costas para a câmera e lentamente caminha em direção à arena do Tokyo Dome. Enquanto avança, o vídeo é montado com uma série de transições, revelando suas memórias mais marcantes, como flashes de uma vida dedicada a luta e a superação.

      Cada um de nós trilha seu próprio caminho, enfrentando desafios únicos e construindo histórias singulares. Quem sou eu para definir o início ou o fim de algo? A Feast of Fired demonstra essa diferença, onde começo e fim caminham juntos. Este momento pode significar um novo começo para mim ou o fim de tudo que conheço, mas, seja qual for o desfecho, continuo comprometido em cumprir a promessa que fiz a ele.

      Nesse instante, a cena se desenrola, mostrando Gowen se arrastando pelo ringue durante a Pilemania V. Ele se apoia nas pernas de Roode, encarando-o nos olhos.

      O Silêncio foi minha única resposta naquele instante.

      A cena corta para o momento onde Rick Rude finaliza Zach Gowen!

      Ele tinha a certeza de que eu retornaria, de uma forma ou de outra, eu sempre voltaria…

      Agora o momento corta para Gowen sentado no centro do ringue na Pilemania enquanto Rick Rude ergue o PWF World Heavyweight Championship!

      Estou pronto para enfrentar este desafio de frente. Por tudo que enfrentei, por todas as experiências que passei, a Feast of Fired será minha redenção, uma oportunidade de mostrar a todos que os sonhos podem se tornar realidade. Seja lutando contra quem for, em uma simples batalha semanal ou em uma disputa contra onze homens por apenas três oportunidades. Meu sonho não morreu, ele está vivo, e estou aqui diante de todos vocês como prova disso.

      Nesse ponto, o vídeo vai escurecendo gradualmente, transmitindo a mensagem que Zach Gowen deseja passar. Ele está determinado a provar algo para si mesmo e, acima de tudo, para toda a PWF. Será este o fim de Gowen? Ou será o nascimento de uma nova história?

      The Underdog
      Zach Gowen

      Excluir
  16. A vinheta começa com Brody King sentado à cabeceira de uma grande mesa de jantar – o Lobo da Guerra está vestido com um terno preto puro, com um grande guardanapo preto ao redor de seu pescoço – adornada com um banquete luxuoso. As velas tremulam, lançando sombras sobre sua expressão intensa enquanto ele olha para a câmera, sua presença exigindo atenção. Quando está prestes a falar, ele se vira repentinamente para a carne em seu prato e dá uma mordida, mastigando enquanto encara a câmera. Após segundos de angústia em puro silêncio, o Espírito da Violência fala...

    " Contemplem o banquete posto à minha frente, uma mesa adornada com os despojos da guerra, uma recompensa pronta para ser tomada. Esta noite, aliados e adversários convergirão em uma disputa de fome e desespero, mas não se enganem – eu sou o lobo entre as ovelhas neste banquete de sacrifícios.

    Cada participante neste espetáculo deseja algo daquelas malditas maletas – oportunidade, glória e até mesmo a chance de arrancar a vitória das garras da derrota. Mas escondido entre esses contratos cobiçados está o preço máximo, a carta rosa que destituirá um pobre infeliz do seu lugar nesta empresa. Enquanto me sento nesta mesa, cercado pelas oferendas da batalha, lembro-me da natureza do sacrifício. Alguns lutarão por seus sonhos, arriscando tudo por uma chance de provar o gosto de ouro pela primeira vez. Outros, cegos pela ambição, alcançarão inadvertidamente o próprio instrumento de sua desgraça... um pacto com o diabo... um lembrete cruel da precariedade de sua existência. Quão apropriado... quão poético.

    Nesse momento, Brody olha profundamente para a carne presa ao seu garfo – de repente, com um rápido movimento de pulso, ele joga a carne fora e encara de volta a lente da câmera.

    Mas eu, Brody King, não estou aqui para agarrar as migalhas deste banquete. Não, eu anseio por dominação. Esta noite, não vou apenas aceitar o que é oferecido; vou tomar tudo. Para aqueles que ousam ficar no meu caminho, saibam disso – eu sou a personificação da violência implacável... eu não paro. E logo todos nesta empresa perceberão que eu não minto... Eu sou uma rara espécie de guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esta noite, aprenderemos juntos o que motiva um guerreiro a fazer o que faz de melhor. A maioria dos guerreiros é são movidos pela ambição... os sonhos de posse... querer mais do que o outro. Mas eu não estou aqui para alimentá-los com mentiras... para alimentar fantasias de um herói... estou aqui para ser o seu farol de realidade. E a realidade é que os guerreiros comuns são movidos pelo medo... medo de acabar querendo mais... de não ser bom o suficiente... de ser deixado para trás, o medo de ser descartado, o medo de ser indesejado... e o medo de encontrar um oponente que não se pode superar. Isso... é o que cria as qualidades de um guerreiro. Veja, com meu caminho nesta empresa sua mente simplória pensaria que sou um desses guerreiros – você está errado. Eu não temo. EU – sou o medo dos guerreiros. Eu sou o ceifador na colheita. O predador entre as presas. Enquanto todos os meus outros oponentes nesta luta são apenas cervos olhando para as luzes ofuscantes... eu sou o caminhão que vai atropelá-los e deixá-los para apodrecer sozinhos na estrada.

      A Feast or Fired será testemunha da minha conquista. Em meio ao caos, em meio ao clamor por salvação ou perdição, eu emergirei como o maior cão, aquele que devora tudo em seu caminho. Sacrifício é a moeda do conquistador, e estou preparado para oferecer as almas de meus adversários no altar da minha ascensão.

      Porque esse combate ordena um sacrifício. Para alguém se regozijar em um banquete sangrento... as esperanças e sonhos de alguém serão apagados desta empresa. E menos do que isso não deveria ser esperado. A jornada de um caçador é cheia de sacrifícios e o Espírito da Violência sacrificou muito neste caminho. Meu sangue foi derramado, a pequena faísca de esperança dentro do meu coração foi silenciada... e minha mente se tornou santuário de más intenções. Haha... HAHA!

      Enquanto começa a rir insanamente, seu comportamento muda em segundos! O Espírito da Violência se levanta de seu assento e bate na mesa enquanto esbraveja para seus oponentes!

      Excluir
    2. PILLMAN! HAYES! SAMOAN GHOST! GOWEN! TODOS NESSA MALDITA LUTA... VOCÊS ACHAM QUE SACRIFICARAM O SUFICIENTE PARA MERECER ESTE BANQUETE?! Logo vocês descobrirão que tudo antes do Wolf of War foi fácil – porque agora EU! Sou o predador respirando no seu pescoço! Olhando para o banquete que deveria ser seu – EU sou aquele que está entre você e a vida que você mais quer! Conquistar seus sonhos é uma tarefa árdua – mas Brody King é mais árduo ainda.

      Deixe que eles alcancem as estrelas, deixe que eles agarrem a glória efêmera, pois encontrarão apenas escuridão na sombra do Wolf of War. Esta noite, o banquete é meu, e eu irei consumir os sonhos e aspirações daqueles que ousarem desafiar minha violência. Se você vem para esta luta com a crença de que apenas uma alma será sacrificada, você nem merece este banquete para começar. Esta noite... eu sacrifico o máximo novamente. Desta vez, não minha sanidade. Não minha confiança. Não meu sangue. Esta noite... sacrifico dez homens para este banquete... sacrifico dez almas apenas para estar um passo mais perto de fincar a bandeira da War Dogs no topo do castelo da PWF. Dez malditas almas para um banquete... e uma lição para meu estimado pitbull Alex Coughlin... que aprenderá que antes de devorar... o maior cão de toda a matilha deve comer primeiro.

      Enquanto menciona seu irmão de guerra, Brody se acalma e se senta novamente na cadeira, recompondo sua postura. Quando pega seu garfo de volta e o crava em outro pedaço de carne, olha para ele novamente – agora a lente da câmera pode ver o sangue escorrendo por seus dedos após seu surto. Brody parece satisfeito.

      Feast or Fired... um nome apropriado, pois esta noite o banquete é meu para devorar. Deixem que eles anseiem por vitória, por sobrevivência... pois eu anseio por algo muito maior. Eu anseio por supremacia, pela coroa que me espera ao final deste banquete macabro. Eu não preciso gastar saliva com ataques diretos e orquestrados – a orquestra que eu preparo tocará apenas dor e sofrimento para quem estiver ao meu redor naquele ringue. O banquete já está servido, e somente um homem nesse combate está devorando ele desde o princípio.

      Excluir
    3. Brody se levanta da mesa, a luz de velas lançando um brilho ameaçador sobre sua forma. Com um sorriso assustador, ele deixa o banquete para trás, pronto para liberar sua fúria na luta Feast or Fired.

      ~ MD4R - 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      ~ 暴力の精神 - The Spirit of Violence
      ~ 戦争の狼 - The Wolf of War
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King

      Excluir
  17. [A gravação começa após o fim do último Take Me In, na enfermaria da arena. Nela, encontramos Paul Heyman sendo atendido por médicos da PWF após o Superkick sofrido por Jimmy Uso. O mesmo percebe a câmera se aproximando e começa a falar.]

    Em todos esses anos na indústria, acredito que esse foi um dos episódios mais covardes que já sofri... Eu nunca pensei que em pleno mês de maio, quase na metade de 2024, eu ainda estaria aqui falando o nome de Jimmy Uso... Mas estou, porque o mesmo decidiu agir da forma mais baixa possível.

    E eu pergunto o motivo disso, Jimmy... Mas não o motivo do ataque, pois isso todos nós sabemos. Você nunca superou tudo que aconteceu e pelo visto, jamais vai superar. Eu pergunto o motivo de você ter atacado a MIM! Eu não sou ameaça física a ninguém aqui! Eu sou apenas um conselheiro, o Wise Man do nosso Tribal Chief! Você poderia muito bem ter ido atacar o seu primo enquanto o mesmo ainda estava com o contrato em mãos... Mas nós sabemos que contra ele você não teria sucesso, não é mesmo? E assim decidiu atacar o pobre de seu conselheiro quando o mesmo estava completamente sozinho. Talvez eu já tenha encontrado a resposta do motivo.

    E eu não poderia dizer que foi descuido meu, porque naquela confusão toda envolvendo Ryback e Bill Phillip, certamente você estaria no meio tentando separá-los. Afinal, é o seu papel aqui na empresa. Você é um mero coadjuvante que se apoia na sombra de seu primo que é uma verdadeira lenda viva desta indústria.

    Mas você apenas adiou o inevitável... A luta pelo World Heavyweight Championship ainda vai acontecer. Roman Reigns ainda retomará seu trono de direito ao fim da Night 2. Apenas teremos que enfrentar a burocracia de uma nova Contract Signing.

    Quanto à sua luta, eu digo com TODA CERTEZA que você sairá daquele ringue de mãos vazias! E para você acabará sendo uma vitória, pois caso você conseguisse pegar uma maleta, teria 25% de chance de acabar sendo demitido. Mas sua incompetência acabará sendo sua salvação e seu emprego continuará sendo mantido.

    Você, para nossa infelicidade, continuará aqui na PWF, mas continuará imerso na mediocridade que é sua vida. E isso não é uma previsão, é um spoiler.

    E quanto a Heenan e Rude... Não se animem, nada mudou. Apenas repetiremos as formalidades. Os dias de reinado de Rick Rude continuam contados... Mas sobre isso, eu falarei melhor em breve, deixem-me apenas eu me recuperar por completo.

    The Wise Man;
    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  18. A hipocrisia existe desde os primórdios do mundo até as épocas atuais, desde a irônica morte de Abel pelo seu próprio irmão até a sua conquista, Prince. Há algumas semanas, você encheu o peito e orgulhosamente gritou aos quatro ventos que sua história tinha terminado, mas, em vez de colocar um ponto final, colocou reticências na história. Eu sou o ponto final da fábula que você viveu nas últimas semanas. Eu sou o ponto final da sua história com este título.

    Prince ou Príncipe, como é reinar sobre o abismo, sabendo que, a qualquer momento, seu pequeno reino construído sobre areia pode ser engolido? Você conta sua história como um feito nobre de motivação e ergue este título orgulhosamente, acreditando representar não só uma raça, mas vários povos e sentimentos. Mas, debaixo dessa sua máscara de Puma, eu não vejo isso. Vejo apenas um covarde, que foi beneficiado pelo momento. Como se, por aquele momento, Deus tivesse realizado suas orações, mas esta noite Deus não está ao seu lado. Deus não irá intervir no que faremos esta noite, pois o final dessa história não será escrito por Ele, mas sim por mim.

    Seu império de hipocrisia, seu reinado de mentiras está prestes a cair. Assim como a hipocrisia de toda esta empresa e das pessoas que assistem a esse negócio. Hoje, eu venho para ser a voz dos inocentes silenciados durante anos de história deste negócio. Você é apenas um regente que está guardando o lugar do verdadeiro rei deste povo! Seu sangue será servido de sacrifício aos ancestrais que lutaram por este continente, e seu título será ungido em nome dos verdadeiros reis do passado que tiveram seus reinados usurpados por homens estrangeiros. Hoje eu venho restituir, e a você, Prince, eu venho destruir. Eu venho tirar seu título e, além disso, destruir tudo aquilo que você representa. A sua máscara não pode esconder a falsidade por trás do seu caráter hipócrita, que estes hipócritas aplaudem. Os anjos vão sair do céu e os peixes do mar para ver a justiça que trarei aos olhos de todos esta noite.

    Esta é a nossa diferença, Prince. Eu não quero ser admirado nem idolatrado por estes hipócritas, eu apenas anseio pela justiça, e o ringue será testemunha deste sangue impuro que cairá sobre esta terra e também banhará meu corpo, ungindo-me assim como o sangue do Dragão morto por Siegfried. Neste momento, não há como colocar mais reticências em sua história. Nada poderá acrescentar mais um capítulo em sua pequena história, pois o ponto final desta história chegou e ele leva o nome de Pentagon Jr.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se escondeu por trás de uma máscara, acreditando que poderia enganar a todos. Mas, esta noite, a verdade será revelada. Cada palavra que você proferiu foi apenas uma mentira destinada a construir uma fachada. A máscara que você usa não é uma marca de nobreza, mas sim um símbolo de sua covardia e medo. Eu vim aqui para arrancar essa máscara e mostrar ao mundo quem você realmente é. Muitos usaram máscaras para ocultar suas verdadeiras intenções: governantes que oprimiram seus povos, líderes que traíram seus seguidores e homens como você, que se escondem atrás de títulos vazios. A hipocrisia não é novidade, mas sua era está chegando ao fim. Chegou a hora de desfazer as ilusões e restaurar a verdade. Esta noite, a sua máscara cairá e a verdadeira face da hipocrisia será revelada, porque você construiu seu império sobre a areia, baseando-se em mentiras. Mas um império construído sobre falsidades não pode durar para sempre. As fundações estão desmoronando e seu reinado se aproxima do fim. O que você verá esta noite é apenas o início da queda de um impostor que tentou se passar por rei. Você será lembrado não pelos seus feitos, mas pela sua queda.

      Os verdadeiros reis e líderes são aqueles que governam com justiça e verdade. Eles não precisam de máscaras para esconder suas intenções, pois suas ações falam por si. Eu venho de uma linhagem de guerreiros que lutaram por justiça, e é essa justiça que eu trago esta noite. Seu título, que você ostenta com tanto orgulho, não tem valor diante da verdade. Esta noite, ele será retirado de você e devolvido àqueles que realmente merecem. Os inocentes que foram silenciados por tanto tempo finalmente terão uma voz. Cada golpe que desferir em você será em nome daqueles que você enganou e oprimiu. A justiça que trago não é apenas para mim, mas para todos que sofreram sob o seu reinado de mentiras. O sangue que será derramado não é apenas uma punição, mas uma purificação. É um sacrifício necessário para restaurar a honra e a verdade.

      Esta noite será uma noite de justiça divina. Não importa quantos seguidores você tenha, quantos aplaudem suas mentiras, a verdade sempre prevalecerá. Eu sou o instrumento dessa verdade, o executor da justiça. E você, Prince, é apenas o primeiro de muitos que enfrentarão a retribuição por suas ações. A história que você tentou escrever com mentiras será reescrita com a verdade. E essa verdade começará com a sua queda.

      Pentagon Jr.
      Parte 1

      Excluir
  19. (Prince Puma estava em seu Locker Room olhando para seu título, até que ele olha para a câmera e uma transmissão se inicia)

    - Prince Puma: É, eu não imaginaria que carregar um título iria requer tantos desafios já de início. Ou melhor, não imaginaria que carregar um título colocaria meu irmão e um dos meus melhores amigos em risco.

    - Prince Puma: Pentagon Jr., o lutador que enfrentou Cezar Bononi para definir o primeiro Latino Champion da historia, mas acabou perdendo. Mas mesmo assim, ele não desistiu e tentou outra vez conquistar o título, porém mais uma vez falhando. E eu tenho que admitir, quando eu estava como espectador, eu te admirava bastante por sua força de vontade e sua dedicação.

    - Prince Puma: Porém, mesmo eu respeitando o fato de vocês nunca desistir, você também ficou muito conhecido pelo início da sua carreira na PWF atacar seus adversários covardemente após ou durante o combate colocando eles em uma posição favorável para quebrar seus braços, coisa que você tentou fazer com LA Park na semana passada. E isso, é algo que com certeza eu não admiro!

    - Prince Puma: Antes de qualquer coisa Pentagon, você apenas precisa saber que eu nunca deixarei você machucar as pessoas que eu amo, nem mesmo que eu tenha que colocar eu mesmo em risco para isso. Se você quer atacar LA Park, se você quer atacar King Panther, você vai ter que passar por mim primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Prince Puma: Sabe, você voltou e mudou de personalidade pelo motivo de que o público não votou em você para enfrentar Brian Pilman no Cyber Sunday. Porém, você voltou apenas mostrando o por que o público não te escolheu. Foi por ações como da semana passada, retrasada e outras, que o público não escolheu você para enfrentar Brian Pilman! O público não gosta de pessoas que ficam fazendo atitudes covardes como a que você fez, mas sim fazer coisas respeitosas e que demonstre sua habilidade no ringue de forma honrosa.

      - Prince Puma: Pentagon, eu te digo uma coisa, se quer uma chance pelo meu título, vá atrás de mim, não de LA Park. As atitudes que você vem tomando com ele nas últimas semanas vem sendo atitudes covardes, e eu não vou tolerar isso, não enquanto eu ainda estiver de pé e pronto para enfrentar você. Quer machucar LA Park? Quer machucar meu irmão? Ótimo, me vença naquele ringue, quebre meu braço e me deixe incapacitado de te impedir de fazer isso. Por que enquanto eu estiver capacitado, pode desistir de tentar em fazer isso, por que caso o contrário, você vai ter que fugir como a semana passada!

      - Prince Puma: O PWF Universe nunca esqueceu de você, o PWF Universe nunca te abandonou e nunca abandonou ninguém que tinha o mínimo de respeito por eles. O público ainda gostava de você, tanto que você foi o segundo colocado na votação do Cyber Sunday, mas não vai ser com atitudes covardes que você vai continuar tendo o voto deles!

      - Prince Puma: Esse título é muito importante para mim, e eu provei que sou capaz de ter ele nas minhas mãos após derrotar Brian Pilman. Então, se você diz tanto que eu não sou tudo isso e que o PWF Universe fez a escolha errada em votar em mim, prove isso no Piledrivaaah V, pois lá, será o palco da verdade!

      "The Latin American Champion"
      Prince Puma


      (Postando para Prince Puma)

      Excluir
  20. Eu não aguento mais escolhas patéticas, e sinceramente ter que enfrentar Cara Noir novamente foi uma das piores decisões do meu modo MyCareer. Tudo bem que ninguém pediu por um Austin Gamer vs. Cara Noir II. Mas o PWF Universe teve sim um dedo podre que levou indiretamente ao destino dessa luta. Porque esse público idiota vai selecionar um lutador que está há anos nessa indústria e teve toda chance do mundo de conquistar seu primeiro cinturão em um combate cheio de novos talentos promissores? Vocês haters, criticam o booking dos combates da PWF, mas na hora de fazerem algo diferente e têm o poder na palma das suas mãos, vocês mesmos conseguem estragar ainda mais aquilo que vocês mesmos reclamam!

    Agora olhem minha colocação no card! Até mês passado, eu estava como Co-Main Event do maior show dos shows da maior indústria de Pro Wrestling do mundo que é a Pilemania, e agora toda aquela relevância não apenas decaiu, mas afundou para o fundo do limbo, justamente por ter pegado um adversário pequeno demais para dividir o ringue comigo. É como se um Newbie nível 1 estivesse em um mapa de jogadores avançados de nível 50. E é assim que eu enxergo Cara Noir: o homem que, na primeira vez que quis me enfrentar, fez inúmeras simulações para desvendar minha gameplay, sendo que ele nunca sequer desvendou o próprio mecanismo da árvore de habilidade do seu próprio personagem e precisa ficar toda hora criando um personagem diferente, simulando uma situação diferente em seus teatros para entender sua verdadeira essência. No final, o único ponto de vitória conquistado é suas próprias atuações que ele sempre sonhou. Mas sabemos que sua realidade é diferente. Esse homem é um caso perdido, e vendo suas últimas atuações durante essas semanas eu tenho mais que certeza que não houve evolução nenhuma, não teve um único Level Up sequer. Cara Noir continua o mesmo homem que atuava como Will Ospreay, o mesmo homem que sentiu o peso da Main Division e foi correndo para a falida X-Velocity Division para salvar sua carreira. Inicialmente, a culpa da sua falta de brilho era seus companheiros egoístas, Billy Kingston e Evan Bourne, que inclusive lhe deram um Title Shot sem você merecer. Mas o tempo mostrou que, enquanto os mesmos conseguiram se sobressair e alcançar o topo da empresa conquistando o cinturão máximo, o máximo que você conseguiu dando tudo de si foi um torneio para jogadores limitados.

    Agora, depois de anos, você tem uma chance de conquistar um título prestigiado, e qual é a primeira coisa que você faz? Empata sua luta pela Title Shot, e logo depois, na hora de decidir quem seria o desafiante autêntico, você é derrotado. É graças a desafiantes idiotas como você que ouço muitas pessoas dizendo que jogo no modo easy, mesmo derrotando lutadores de peso como Rick Rude, Bram, Brody King e por aí vai. Enquanto isso, você, a única coisa que enfrenta é o peso de ser um mero figurante de sua própria vida insignificante. Você cansou de fazer falsas promessas, e agora quer juntar toda a imagem imunda que deixou na sua história e pintar tudo de ouro, como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Noir, eu poderia, se quisesse, lhe dar esse cinturão de bandeja só para você quebrar o tabu e começar a roteirizar uma nova história. Mas, independente de quem fosse o seu antagonista, você sempre iria pegar o papel de coadjuvante. Quando fazemos muita cena com inúmeros personagens diferentes, é justamente porque não temos uma identidade. Mas isso é algo comum até nos jogos, principalmente em jogos de tiro. Quando você pega uma sequência de derrotas e sai com o K/D negativado em seu perfil, é comum muitos jogadores desativarem a conta e criar outra com várias informações diferentes, até o K/D ficar positivo. E são justamente esses tipos de jogadores que se acham Pro Players e querem dar um passo maior que a perna, e você se encaixa nessa estatística.

      Acha mesmo que ficar encenando danças espirituais e pintando o rosto com tinta fará de você um novo jogador? Acha que esse ritual patético lhe dará um Buff a ponto de derrotar alguém que venceu até mesmo Miller Kazarian, aquele que tinha o Mod Menu e fazia das regras do jogo tudo ao seu favor? Você está deficiente, não apenas mudo, mas também cego de ilusão. Então, use seu olfato e sinta o cheiro de perigo no ar. Lembre-se de que eu já cortei suas asinhas de cisne quando você as abriu para mim, achando que teria chance de me derrotar. Pouco me importa se você nunca mais abrirá sua boca imunda, porque fechá-la foi a melhor coisa que você fez depois de tanto queimar a língua com promessas vazias. Mas esta noite, eu irei provar que você não apenas é um homem sem palavras, mas também um homem sem atitude.

      E a grande atitude que irei tomar será o choque de realidade, porque eu sei que você já gastou todas suas fichas na máquina arcade e eu sou a última fita. Eu sei que essa é a maior luta de toda sua carreira, e é por isso que irei usar esse grau de importância para dar um fim nela. Porque existe uma grande diferença entre nós dois. Eu fui considerado um Top Prospect, um futuro Best of Newcomer que conquistou a atenção de todos os espectadores da PWF em pouco tempo. Enquanto você foi obliterado e esquecido por seus companheiros de Stable, sempre considerado como o elo fraco do time e jogado na divisão mais fraca da PWF. Enquanto eu, mesmo inexperiente, fui chamado para estar no Golden Lion Tournament, que é simplesmente o torneio de nível Ultra Hard, e ainda assim cheguei à final.
      Então, se achou que Bear Bronson era o seu antigo demônio, esqueça, porque eu, Austin Gamer, serei o seu real pesadelo essa noite.

      Austin Gamer
      Pro Player


      (Postando para Austin Gamer)

      Excluir
  21. Ato 1: A Jornada do Herói

    O cenário é Shibuya Crossing, o coração pulsante de Tóquio, onde milhões de pessoas se cruzam diariamente. No meio da multidão, a figura imponente de Cara Noir emerge, suas vestes pretas e máscara criando um contraste marcante contra o vibrante mar de luzes neon e telões de LED. Ele caminha lentamente, mas com uma determinação feroz, cada passo ressoando com propósito. Ao seu redor, os telões exibem imagens de populares jogos de RPG, estabelecendo uma narrativa que mescla o mundo real com o universo dos videogames.

    Cara Noir para diante de um telão gigante que domina a paisagem. A tela inicialmente mostra a imagem pixelada de Austin Gamer, com uma energia contagiante e um sorriso desafiador. Cara Noir ergue uma mão em um gesto teatral, e a imagem muda para uma linha do tempo de sua própria carreira, representada como uma progressão de níveis em um RPG clássico. Cada etapa é ilustrada com vitórias e derrotas, desafios superados e momentos de introspecção, refletindo sua evolução como lutador.

    Ele inicia uma série de movimentos de dança, inspirados em artes marciais e coreografias de jogos de combate. Cada movimento é uma representação simbólica de um poder adquirido ou de um nível alcançado. Cara Noir gira com precisão, executa chutes altos e socos poderosos, cada ação meticulosamente coreografada para parecer que ele está dentro de um jogo de luta. As luzes ao seu redor piscam e mudam de cor em sincronia com seus movimentos, criando um espetáculo visual deslumbrante que atrai a atenção de todos os passantes.

    Em um movimento fluido, Cara Noir salta no ar, realizando um salto mortal, aterrissando com a graça e a precisão de um personagem de videogame que acaba de desbloquear uma nova habilidade. Ele então faz uma pose de batalha, como se estivesse pronto para enfrentar um inimigo invisível. As telas ao redor dele começam a exibir imagens de chefões de jogos clássicos, cada um representando um obstáculo que ele teve que superar em sua jornada até agora.

    Cara Noir continua a sua performance, incorporando elementos de diferentes estilos de luta, desde a capoeira até o kung fu, cada um simbolizando uma fase de sua carreira e as lições que aprendeu ao longo do caminho. Em um momento de introspecção, ele faz uma pausa e olha para cima, para as estrelas brilhando acima da cidade. A câmera foca em seus olhos, que refletem tanto a dor das derrotas passadas quanto a esperança e a determinação de continuar lutando.

    A música ao fundo muda para um ritmo mais intenso e dramático. Cara Noir começa a executar uma série de movimentos mais agressivos e rápidos, simbolizando a crescente intensidade e a iminente batalha contra Austin Gamer. Cada soco e chute é lançado com uma precisão letal, como se estivesse atacando as projeções dos inimigos nos telões. Ele termina a sequência com um movimento poderoso, como um golpe final que derrota um chefão, e a imagem no telão muda para mostrar a barra de vida de Austin Gamer diminuindo lentamente.

    Cara Noir então faz uma reverência, um gesto de respeito aos seus oponentes e à sua própria jornada. Ele se vira e caminha em direção à multidão que se abriu para formar um corredor, simbolizando sua passagem para o próximo nível de sua jornada. A câmera segue sua silhueta enquanto ele desaparece na noite de Tóquio, deixando para trás um legado de resiliência e determinação. As luzes dos telões diminuem lentamente, mergulhando a cena em uma penumbra serena, marcando o fim do primeiro ato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2: Batalha de Titãs

      Shibuya Crossing se transforma, a multidão se dispersa e as luzes dos telões começam a exibir imagens de paisagens icônicas dos jogos de video game. Cara Noir retorna ao centro da encruzilhada, agora desprovida de pessoas, exceto por ele. A música ao fundo adquire um tom mais sombrio e tenso, evocando a atmosfera de uma batalha épica que está prestes a começar.

      Cara Noir inicia sua performance com movimentos lentos e calculados, cada gesto carregado de simbolismo. Ele olha para a tela, que agora exibe a imagem de Austin Gamer em uma arena digital. Cara Noir ergue os braços, e como um maestro, começa a "controlar" a tela com seus movimentos. Ele dá um passo à frente, e a imagem de Austin Gamer avança. Ele dá um passo para trás, e Austin recua. Essa dança de controle ilustra a batalha mental e estratégica que ele se prepara para travar.

      A tela muda para uma sequência de níveis de um jogo, cada nível representando uma etapa da carreira de Austin Gamer. Cara Noir passa os dedos pelos lábios da máscara, como se estivesse estudando seu adversário minuciosamente. Em seguida, ele avança com uma série de movimentos rápidos e precisos, como se estivesse desarmando armadilhas e enfrentando minions antes de chegar ao chefão final. Seus movimentos são um balé de força e agilidade, cada passo ecoando a precisão de um speedrun perfeito.

      Em um ponto alto da performance, Cara Noir se move como se estivesse enfrentando diretamente Austin Gamer. Ele imita os movimentos clássicos de combate dos personagens de jogos de luta, como socos Hadouken, chutes em alta velocidade, e bloqueios habilidosos. A cada movimento, a tela responde com gráficos de barras de vida e pontos de impacto, simulando a intensidade de uma luta de verdade. Cara Noir executa uma série de combos complexos, demonstrando não apenas sua habilidade física, mas também sua estratégia refinada para vencer o combate.

      Excluir
    2. Cara Noir então para abruptamente, com a música mudando para uma batida mais frenética e intensa. Ele olha para o céu, onde drones iluminados começam a formar símbolos de jogos icônicos, como joysticks, setas direcionais, e personagens lendários. Ele ergue a mão e faz um movimento de puxar, como se estivesse trazendo esses símbolos para si. Cada símbolo desce lentamente e se dissolve em uma chuva de luzes sobre ele, simbolizando que ele está absorvendo o poder e a sabedoria dos grandes heróis dos jogos.

      A música atinge um crescendo enquanto Cara Noir se prepara para o confronto final. Ele se agacha, e quando se levanta, a tela mostra uma imagem gigantesca de Austin Gamer como um chefe final com armadura brilhante e armas poderosas. Cara Noir inicia uma dança de combate contra a imagem, cada movimento refletindo a tensão e a complexidade de enfrentar um adversário formidável. Ele gira, salta, e se esquiva, suas ações sincronizadas com os ataques do chefe na tela, criando uma ilusão de uma batalha real.

      Em um momento culminante, Cara Noir executa um salto mortal triplo, aterrissando com precisão ao som de um trovão digital. A tela pisca e mostra a barra de vida de Austin Gamer diminuindo drasticamente. Cara Noir se aproxima da tela, e com um gesto final de mão, como se estivesse inserindo o comando de um golpe fatal, a imagem do chefe se desfaz em pixels. A tela exibe "Game Over" em letras gigantes, simbolizando a derrota de Austin Gamer.

      Cara Noir permanece de pé, respirando pesadamente, mas com uma expressão de determinação inabalável. Ele olha para a câmera, seus olhos refletindo o brilho das luzes ao redor. Ele levanta lentamente a mão, mostrando o gesto de vitória universal dos jogos: o polegar para cima. A música suaviza, e a multidão, que assistia em silêncio reverente, começa a aplaudir. A tela agora exibe "Victory" em letras douradas, enquanto os drones formam uma coroa no céu, iluminando a noite de Tóquio.

      Cara Noir faz uma reverência final, seu corpo exalando confiança e força. Ele se vira e caminha novamente para a escuridão, sabendo que cada passo o leva mais perto de sua vitória final. As luzes dos telões diminuem, e a encruzilhada retorna ao seu estado normal, mas a energia da performance de Cara Noir permanece no ar, marcando o fim do segundo ato.

      Excluir
    3. Ato 3: Vitória e Conquista

      O cenário final se desloca para o icônico Templo Sensō-ji, onde a tradição se encontra com a modernidade. Cara Noir está agora no pátio do templo, as lanternas e a arquitetura antiga contrastando com o brilho moderno das luzes que iluminam a noite. Ele está no centro de um grande círculo de espectadores, representando a arena onde ele enfrentará Austin Gamer.

      A performance começa com Cara Noir de pé, imponente, no meio do pátio. Em suas mãos, ele segura uma coroa de louros, símbolo clássico de vitória e conquista. Ele olha ao redor, absorvendo a energia do ambiente, enquanto a multidão se silencia, em reverência ao que está por vir.

      Cara Noir inicia uma dança ritualística, combinando movimentos tradicionais japoneses com a graça de um cisne. Ele se move com fluidez e precisão, cada passo e gesto carregado de significado. Seus movimentos evocam a disciplina dos samurais e a elegância das dançarinas tradicionais. Ele gira lentamente, seus braços desenhando arcos graciosos no ar, simbolizando a preparação meticulosa e o controle absoluto sobre sua técnica.

      Com um movimento suave, ele ergue a coroa de louros acima de sua cabeça, girando em torno de si mesmo antes de abaixá-la até o chão, colocando-a delicadamente sobre as pedras antigas do templo. Este gesto simboliza que a vitória final ainda não foi conquistada, mas está ao seu alcance. A coroa repousa no chão como uma promessa de glória, esperando ser reivindicada.

      As lanternas ao redor dele começam a piscar, e sombras dançam sobre a arquitetura do templo. Cara Noir então executa uma série de movimentos rápidos e precisos, reminiscentes de uma coreografia de combate. Seus braços e pernas cortam o ar com a velocidade e a ferocidade de um guerreiro. Ele salta e gira, como se estivesse enfrentando inimigos invisíveis, cada movimento carregado de intensidade e propósito.

      Então, a performance toma uma virada mais introspectiva. Cara Noir se move para o centro do círculo de espectadores e se ajoelha, suas mãos abertas em um gesto de entrega e aceitação. Ele respira fundo, suas mãos lentamente se fechando em punhos, simbolizando a determinação e a força de vontade necessárias para superar qualquer desafio. Seus olhos se fecham por um momento, e quando os abre novamente, eles estão cheios de um fogo inextinguível.

      Ele levanta lentamente, seus movimentos agora mais determinados e firmes. Cara Noir olha diretamente para a câmera, seus olhos fixos em um ponto distante, como se estivesse olhando diretamente para Austin Gamer. A mensagem é clara: ele está pronto para enfrentar qualquer obstáculo, superar qualquer adversidade, e reivindicar o United States Championship.

      À medida que a música atinge seu clímax, Cara Noir estende a mão e faz um gesto de puxar, como se estivesse trazendo a coroa de louros de volta para si. As lanternas ao redor dele começam a apagar-se uma a uma, deixando apenas um foco de luz sobre ele. Ele se inclina e pega a coroa, segurando-a acima de sua cabeça em um gesto de triunfo final.

      As lanternas ao redor dele se apagam lentamente, deixando apenas Cara Noir iluminado, destacando sua figura poderosa e resoluta. Ele coloca a coroa sobre sua cabeça, assumindo o papel de campeão, mesmo antes da luta começar. A escuridão ao redor acentua sua presença, e a cena termina com Cara Noir de pé, vitorioso e preparado, enquanto a luz sobre ele lentamente se desvanece, deixando uma última impressão de determinação e força inquebrantáveis.

      (Postando para Cara Noir)

      Excluir
  22. Pillman e Arquette estão na Press Conference do PILEDRIVAAAH! V. Arquette com um sorriso de canto avisa que Pillman não irá responder as perguntas, somente Arquette. Mas Pillman pega o microfone cortando Arquette. Arquette pergunta: “Sure, Pill?” e Pillman apenas acena com a cabeça
    Depois desse momento arruinado, fervendo de raiva após aquela derrota na luta de trios, não posso ignorar que estou à beira de outro momento crucial na minha carreira e também não posso deixar de refletir sobre o evento Piledrivah do ano passado. Foi uma noite de caos, uma noite de brutalidade, uma noite em que eu e Paccioni estivemos dentro daquela steel cage, lutando com unhas e dentes para garantir nossos títulos de duplas. Enfrentamos a incerteza, a dor e o derramamento de sangue de frente, e saímos vitoriosos. Naquela noite, coloquei o último prego no caixão do meu passado assombrado.

    Mas veja, aquela noite não se tratava apenas de vencer uma luta ou manter um título. Era sobre abraçar a natureza imprevisível deste negócio. Era sobre encarar o abismo da incerteza e encontrar a força para lutar através dele. A steel cage era mais do que apenas uma estrutura, era uma metáfora para as barreiras, os obstáculos e a imprevisibilidade que a vida nos lança. Se ao menos eu pudesse ter visto isso antes...

    E agora, enquanto me preparo para a luta Feast or Fired, essa mesma imprevisibilidade paira sobre mim mais uma vez. Esta luta é um crisol, um teste de quem pode prosperar no caos, quem pode se adaptar e superar quando os riscos estão no auge. Trata-se de entrar no desconhecido, enfrentar os coringas e sair vitorioso. Eu já estive aqui antes, encarando o barril da imprevisibilidade, e sei o que é preciso para sair por cima. No ano passado, dentro daquela steel cage, aprendi que a chave para a vitória é abraçar o caos, usá-lo a seu favor. Trata-se de transformar a incerteza em oportunidade, usando a imprevisibilidade do momento para pegar seus oponentes desprevenidos.

    Parece que estou me repetindo, não é? Mas veja, não consigo evitar enquanto penso que estou vendo em dobro com Ryback e Bill nesta luta. Esses dois gigantes musculosos, que desfilam pelo ringue como se fossem os donos do lugar, pensando que seu tamanho e força vão intimidar todos no seu caminho. Mas deixe-me dizer algo sobre músculos e intimidação: é tudo fachada, uma cobertura para seus egos frágeis. Ryback, você anda por aí como se fosse a segunda vinda de Hércules, flexionando seus músculos e rugindo para qualquer um que ouse olhar para você. E então tem o Bill. Outro poderoso, outro suposto juggernaut. Vê? Eu continuo repetindo "Outro" e "Segundo", e é isso que vocês vão ser. Então tragam seus músculos, tragam seu ego, tragam tudo o que vocês têm. Não vai ser suficiente. Porque no final das contas, Ryback e Bill, vocês são apenas dois grandes caras com egos frágeis, tentando compensar o que falta dentro de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pillman aparenta estar mais confortável, ele joga o fio do microfone para frente e senta em cima da mesa. Arquette chama um câmera e aponta para Pillman.

      Eu poderia trazer seu nome falando sobre EGO, não poderia, Rollins? Um nome que carrega peso, uma história que comanda respeito. E sim, você já me venceu antes, você dominou a luta da semana passada, foi incrível, eu admito, e você acha que isso vai te manter à frente neste jogo. Mas o problema da história é que ela está no passado. Você anda com aquela arrogância de veterano, como se não tivesse mais nada a provar, mas no fundo, eu vejo. Eu vejo o medo de ser superado, de ser ofuscado pelo novo sangue, de perder seu lugar no topo. Você é um homem perseguindo o fantasma de seu antigo eu, tentando recuperar um trono que não é mais seu. Seu ego, seu orgulho, é tudo construído sobre uma base que está começando a rachar.

      Isso deveria ser um sinal de alerta para todos aqui, mas então tem o Carmelo Hayes. Jovem, faminto e desesperado por atenção, assim como você, Rollins. Hayes, deixe-me falar diretamente com você, eu entendo. Você está tentando esculpir seu lugar, tentando fazer um nome para si na sombra do Hurt Business. Você acha que sendo chamativo, fazendo barulho, vai se tornar a estrela que acredita merecer ser. Mas aqui está a dura verdade: estrelas não são feitas gritando mais alto. Você quer ser o centro das atenções, o ponto focal do Hurt Business, mas tudo o que está fazendo é inflar seu próprio ego. Você está tão desesperado para ser notado, para ser reconhecido, que esqueceu o que é preciso para realmente ganhar respeito neste ringue.

      Não é porque você é jovem neste jogo que significa que não merece respeito. Pegue o Prince Puma, por exemplo, aquele garoto fez seu nome como muitos de nós sonhamos fazer. Ele mereceu isso. O King Panther, por outro lado… Perder para mim parece ter despertado algo dentro dele, algo mais sombrio, algo mais perigoso. E honestamente, estou feliz. Estou feliz que você não está tentando ser uma sombra de seu irmão, Prince Puma. Você está saindo da sombra, fazendo seu próprio nome, e está fazendo da maneira certa, abraçando a luta, abraçando o caos. Mas aqui está a questão, Panther: ser feroz sozinho não vai te fazer vencer esta batalha. Você pode arranhar e morder o quanto quiser, mas se não estiver pronto para ir além dos seus limites, vai ficar aquém novamente. Você tem que mostrar que tem o que é preciso para se elevar, para ser mais do que apenas um nome na sombra de outra pessoa.

      E então tem o La Parka. Um amigo, um mentor, alguém que esteve ao seu lado nos altos e baixos. Ele quase teve o braço quebrado na última luta, e você sabe o que isso significa. Você sabe o tipo de dor e luta que ele está enfrentando. Mas a dor faz parte deste negócio. É o crisol que todos nós atravessamos para provar nosso valor. La Parka sabe disso, e você também. A questão é, como vocês lidam com essa dor? Vocês deixam isso quebrar vocês, ou deixam isso forjar vocês em algo mais forte?

      Excluir
    2. Arquette começa a bater palma e aponta para um dos jornalistas usando uma camiseta dos War Dogs e diz: “Look, Pill!” e Pillman responde com cara de desgosto: “I’ve seen it”

      Brody King, Alex Coughlin, War Dogs, vocês fizeram sua presença ser sentida. Vocês causaram ondas de choque no vestiário com suas vitórias, sua violência, sua pura força de vontade. Na semana passada, vocês dois ficaram de pé, deixando um rastro de corpos quebrados e sonhos despedaçados em seu caminho. Brody, você derrubou o Cesaro, o vencedor do Money in the Bank, e Alex, você venceu contra mim. Impressionante, claro. Mas aqui está a questão: eu já vi seu tipo antes. Vocês acham que sua brutalidade os diferencia? Vocês acham que suas vitórias os tornam invencíveis? Vocês estão apenas arranhando a superfície do que significa ser implacável.

      Alex, você não sabe o que é ser implacável, você pode ter me vencido na semana passada, mas não se sinta muito confortável. Aquela vitória foi uma faísca, mas não é uma chama. Não é suficiente para cimentar seu lugar no topo. Você está voando alto agora, mas está prestes a cair de volta à realidade. Você vê, eu já fui derrubado antes, mas sempre me levanto. Alex, você pode ter me vencido na semana passada, mas não se sinta muito confortável. Aquela vitória foi uma faísca, mas não é uma chama. Não é suficiente para cimentar seu lugar no topo. Você está voando alto agora, mas está prestes a cair de volta à realidade. Eu já enfrentei o pior que este negócio tem a oferecer, e saí por cima. Eu suportei a dor, abracei o sofrimento e transformei isso em força. Vocês podem ser War Dogs, mas eu sou um exército de um homem só, e estou pronto para a batalha.

      Uma batalha que eu já enfrentei antes e fui vitorioso, certo Mitchell? James Mitchell, o mestre de marionetes que uma vez controlou o SOS, um estábulo lendário no qual consegui ser uma pedra em seu caminho. Você se envolve em escuridão, em mistério, e acha que isso te torna poderoso. Mas eu vi o que está por trás da máscara. Você teve que chamar o Jimmy, não foi? Jimmy sempre foi uma força a ser reconhecida, mas agora, ele acha que é intocável. Então ouça-me, Jimmy, você está vivendo na sombra de um homem que prospera no controle, na manipulação. As teatralidades góticas de Mitchell podem intimidar alguns, mas não me assustam. Eu já enfrentei demônios reais, escuridão real. Mitchell pode tentar envolvê-lo em sua teia, mas quando entramos naquele ringue, são apenas homens. Sem fantasmas, sem sombras, apenas uma luta para ver quem é o melhor. E estou aqui para lembrar você, e todos os outros, que eu sou esse homem.

      Agora, Mirovich, você tem andado nas alturas com sua sequência de vitórias. Você me venceu uma vez, e aquele gosto de vitória te deixou com fome de mais. Você tem essa loucura autoproclamada, essa imagem de um homem à beira, um homem procurado. Mas deixe-me te dizer algo sobre a verdadeira loucura. Não é um truque, não é um ato. É viver através de derrota após derrota, sentindo a picada da derrota e ainda se levantando. É lutar através de cada desafio, cada obstáculo, com determinação implacável. Você teve suas vitórias, mas estou aqui para te trazer de volta à realidade. Estou aqui para te mostrar como é a verdadeira insanidade, um homem que passou pelo inferno e continua voltando para mais. Um homem que não apenas sobrevive, mas prospera no caos. Aproveite sua sequência de vitórias enquanto ela durar. Porque quando você me enfrentar novamente, ela vai acabar. Vou te mostrar como é a verdadeira derrota. Vou fazer você provar o amargor da derrota e te lembrar que sou a verdadeira personificação da resiliência. Você se divertiu, mas agora é hora de encarar a realidade.

      Excluir

    3. Eu não me esqueci de você. Zach Gowen, vamos falar sobre respeito. Você e eu, passamos por nossas próprias guerras, enfrentamos nossos próprios demônios e cavamos nossos caminhos nesta indústria implacável. Sempre admirei sua garra, sua determinação e a maneira como você superou todos os obstáculos lançados em seu caminho. Mas não se engane, Zach, quando entrarmos naquele ringue, respeito não significa misericórdia. Respeito não significa segurar. Você é um favorito dos fãs, Zach. As pessoas olham para você e veem inspiração, um símbolo de superar probabilidades insuperáveis. Mas não estou aqui para ser um símbolo ou um favorito dos fãs. Estou aqui para ser o melhor. E para ser o melhor, você tem que vencer o melhor. Por isso nossa luta é tão crucial.

      Não vou te tratar como um azarão ou um caso de caridade. Você merece mais do que isso. Você merece ser visto como o guerreiro que é, não apenas uma história reconfortante. Então estou vindo até você com tudo o que tenho, com toda a intensidade e fogo que trago para cada luta. Porque é isso que você merece. É isso que este esporte merece. Nossa luta não é sobre quem pode despertar mais simpatia ou quem tem a história mais comovente. É sobre quem pode dominar, quem pode impor sua vontade e quem pode deixar o outro deitado no tatame, olhando para as luzes. Você construiu uma carreira desafiando expectativas, provando as pessoas erradas. Mas desta vez, você está entrando no ringue com alguém que prospera em quebrar limites, em ultrapassar fronteiras.

      Há algo quase poético nisso, não há? Quatro maletas penduradas lá em cima, cada uma segurando um destino diferente. Você não sabe pelo que está alcançando, pelo que está arriscando tudo. É um jogo, um jogo de alto risco onde as recompensas são imensas, mas as consequências podem ser devastadoras. É a essência da imprevisibilidade, e é isso que o torna tão emocionante. Minha carreira inteira tem sido um testemunho de sobreviver e prosperar no imprevisível. Esta luta? Este Feast or Fired? É apenas mais um teste, outro lugar apropriado para provar minha capacidade nesta jornada.

      Tenho estado em uma jornada de redenção, uma turnê de redenção, se preferir, provando a mim mesmo repetidamente. Enfrentei minha parcela de contratempos, mas cada um me tornou mais forte, mais implacável. Então vamos dar aos fãs uma luta que eles nunca esquecerão. Vamos mostrar a eles como é a verdadeira competição. Então traga sua escuridão, traga sua loucura. Estou pronto para tudo. Porque no final do dia, eu sou Brian Pillman, o homem que não fica caído, o homem que não desiste. E vou provar, mais uma vez, que sou o cara a ser batido. Vocês todos são apenas pedras no meu caminho para a grandeza, e eu vou esmagar cada um de vocês. Preparem-se, porque a tempestade está chegando, e está trazendo um nível de intensidade e determinação que vocês nunca viram antes. Eu sou o caos, eu sou a escuridão, e eu sou aquele que vai prevalecer.

      Pillman levanta da cadeira e deixa o microfone cair, Arquette entrega um pedaço de papel para Pillman que lê e responde: “That’s a good plan”. Arquette pega outro microfone e despede dos jornalistas dizendo: “Welcome to the Unpredictable World Tour!”


      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
      ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
      ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ

      Excluir
  23. [Jon Moxley está fumando um cigarro nos bastidores do Tokyo Dome no Japão. Ele olha para um mural e vê vários Posters de outras ocasiões em que a PWF veio à terra do sol nascente. Em meio a tantos panfletos velhos e desgastados, ele consegue arrancar um da parede... Jon Moxley versus Rick Rude pelo PWF United States Championship - Piledrivaaah 1]

    Cinco anos atrás... Eu cruzei os portões do Tokyo Dome para realizar um combate que mudaria o curso de minha carreira por aqui. Uma luta contra "Ravishing" Rick Rude pelo seu United States Championship. Um confronto que significou muito para ambos os competidores - Rude procurava mais uma defesa com sucesso como campeão... Mais um passo rumo à "Option C", uma oportunidade única que lhe daria a possibilidade de se tornar World Champion pela primeira vez. Eu, por outro lado, buscava o primeiro triunfo individual em uma terra que parece presentar aqueles que produzem pouco e amaldiçoar aqueles que saem da mesmice.

    O resultado é óbvio: Jon Moxley perdeu. "Ele não estava pronto". "Era o momento de Rick Rude". "Moxley é muito bom, na verdade! Contudo..." Sempre um 'mas', sempre um 'porém', sempre uma desculpa pouco convincente buscando justificar o injustificável. O destino de todos aqueles que não têm as costas quentes na Piledriver Zone é o mesmo: Vencer as figuras caricatas como Luf e Briscoe e perecer toda vez que encontre alguém que tenha minimamente um nome construído - mesmo que esse nome esteja na lama. O ciclo se repete incontáveis vezes até que, depois de anos, se você aguentou todo o tédio que envolve esta grande batalha de egos... Você é presentado com um cinturão. Se você for sortudo, você pode até perder o ouro para Miller Kazarian e então ele devolverá para você o cinto na PileMania. A verdade, senhores, é que qualquer homem com um pingo de respeito próprio e personalidade não vai se curvar perante a este jogo previsível que obviamente só pode ter sido montado por alguém que, ignorando as virtudes e defeitos de seus contemporâneos, só se importa em "brincar" com as figuras que mais cativam o seu lado pessoal.

    O que o indivíduo pode realizar neste ringue é meramente secundário. O que importa, senhores, é se ele está na lista de "Top 5 Gimmicks que o chefe quer ver em 2024". Eu não estou falando que os "homens de sempre" tem vida fácil, aliás... Adam Page foi jogado como um peso-morto na minha direção e a única coisa que poderia sair disso era um Death Rider seguido de 1, 2 e 3. Francamente, eu nem me orgulho de ter chutado o cachorro morto. Eu nem posso usá-lo como um mérito meu. Quando as coisas realmente importaram, em 2020, quando Evan Miller ainda não tinha saturado a Devil's Inc, jogado Gabriel Paccioni no lixo e feito Billy Kingston precisar de uma injeção extrema de adrenalina para voltar a vida... Quando isso realmente importou, o chefe foi incapaz de entender os nuances de uma simples estória de um homem protegendo o seu sobrinho de um cartaz maldoso no meio do público. "Cane Dewey".

    And now i'm back. PileMania Battle Royal Winner. O homem que enterrou Adam Page. O homem que, na semana passada, despachou Rev da maneira que fazemos com cada "Breakout Superstar" que Miller liga desesperadamente até eles aceitarem participar deste circo. Eles aparecem por aqueles portões com menos tesão que Felipe Awesome por esse esporte e eles somem mais rápido do que chegaram. Where the fuck is JM Parker? Anyway... Eu não sei o que Rev lhe disse para que este combate fosse marcado. Talvez ele tenha prometido que foi um deslize, que a ausência de sua motivação em nosso primeiro confronto seria superado por uma incrível performance na noite de hoje... Mas isso não ocorrerá. O resultado será tão óbvio quanto na semana passada... Porque tudo aqui é óbvio demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque quando eu vi que Bill fucking Phillip e Ryback estavam na Battle Royal comigo, eu sabia que eu venceria. Porque quando eu vi que Rick Rude estava a um passo da "Option C" e defenderia o ouro contra mim, eu sabia qual seria o resultado. Porque quando Adam Page estava no topo e disputando um cinturão mundial, era óbvio que ele não perderia uma luta contra um midcarder como eu. Porque quando Brian Pillman me enfrentou pela segunda vez, era óbvio que ele "precisava ganhar" para receber sua vitória de volta. Porque quando Adam Page foi jogado como um lixo prestes a ser colocado para reciclagem, é óbvio que eu o venceria - como nunca pôde fazer quando ele ainda era um lutador respeitável.

      A verdade, senhores, é que cada dia que passa a estadia de Jon Moxley por aqui se torna menos promissora. O retorno foi empolgante, a Battle Royal uma consolação, a "rivalidade" com Rev um desrespeito... E o resultado é, como eu já falei, óbvio. Se você não pôde segurar Billy fucking Kingston e Adam Page, por que diabos eu ficarei por aqui? Nah, você fez o seu dinheiro com minha aparição na Rumble, teve a minha presença na Mania... Time to go, bitches. Os únicos que aguentam esse rodeio eterno de free wins e lutas sem peso algum são homens sem conteúdo como Rick "eu não consegui me criar em nenhum lugar fora a MERDA da bdpw" Rude e Roman "Puta Dominada Lopes" Reigns. E após ter falado todas essas coisas, sabe o porquê de minha vitória contra Rev no Piledrivaaah ainda ser tão clara como a água mais límpida de todo o oceano?

      Rev é o sabor do mês. A aposta do momento. O homem que Evan Miller acredita que pode lhe render algum fruto... Mas nada disso ocorrerá. Ele não tem a qualidade necessária, ele não tem a motivação necessária... Ele não tem nada além da sorte do homem que chefia isso aqui ser tão estúpido a ponto de colocá-lo no mesmo ringue que um indivíduo do meu nível. Cinco anos atrás eu disputava um United States Champion, pouco tempo após aquilo eu fui Hardcore Champion... Agora, eu vejo Prince Puma - que não sabe o que significa concordância nominal - como Latin American Champion. Eu vejo Austin Gamer - que não sabe soletrar "assédio sexual" - como United States Champion. E eu? Nah, let's put him against Rev.

      Eu tenho notícias para você, Evan Miller, Ted DiBiase, Miller Kazarian, a porra toda. Eu não vou entrar em Budokai Tenkaichi PORRA nenhuma. Eu não vou disputar um torneio MERDA alguma. Eu não quero enfrentar Prince Puma pelo Latin American Championship. Eu não quero enfrentar Pentagón Jr. pelo Latin American Championship. Eu não quero enfrentar Gamer ou Noir pela cinta estadunidense. Se você me colocar numa cópia barata do Bloodsport, eu vou simplesmente CAGAR pra você e não competir. Eu vou acabar com esse filho da puta do Rev porque eu não tolero desrespeito algum - ainda mais um idiota desses aceitando competir em uma Hardcore Match contra o motherfucker mais Hardcore de todos.

      Na noite de hoje, senhores... Jon Moxley está de volta. Foda-se.

      You know the name.

      Excluir
  24. estou pronto para acabar com vocês, eu queria rivais mais qualificados...mas isso não mudou meu foco,estou pronto para estar em um combate valendo a oportunidade para conquistar a oportunidade de ser o desafiante e ser o próximo ROSTO DA PWF e o principal que é poder construir uma pirâmide nas mentes dos campeões da divisão masculina... Estou ciente de que será algo desafiador, formidável e que será uma luta intensa.

    *Enquanto falo, vou andando por um lado a outro do ringue*

    No entanto, estou confiante em minhas habilidades e vou dar o meu melhor para sair vitorioso. Se eu vencer esse combate, definitivamente estarei determinado a ir atrás de um título.

    Eu trabalho incansavelmente para melhorar minhas habilidades e provar meu valor no ringue. Estou pronto para enfrentar qualquer desafio e acredito que estou no caminho certo para atingir o sucesso e conquistar um lugar entre os campeões.

    Lutarei com toda a minha determinação para alcançar o meu objetivo e mostrar ao mundo do wrestling que sou merecedor de um título. Não vou aceitar menos do que a excelência e darei o meu melhor para alcançar esse objetivo.

    *🔊CROWD: Boo Boo Boo Boo*

    Quem quer que seja meu proximo combate será um adversário digno, mas estou pronto para lutar com tudo que tenho e mostrar a todos que mereço estar nos holofotes do wrestling. Esta será uma batalha épica e estou ansioso para provar meu valor, estou pronto para ser campeão e mostrar que minha derrota não pasosu de um acidente de percurso...pois vou acabar com todos vocês que cruzarem meu caminho, sem piedade nenhuma aqui nesse ringue

    *🔊CROWD: LA PARK!! LA PARK!!! LA PARK!!!*

    *Após falar, largo o microfone no ringue e saio em direção ao Backstage*

    ResponderExcluir
  25. [Uma câmera com uma filmagem no estilo found footage se aproxima de um veículo escuro, parecendo ter cautela. Alguns segundos depois, Rev sai do automóvel com uma mochila de viagem em mãos, olhando para o câmera-man que o filmava. O wrestler fita o homem por alguns segundos, balançando a cabeça negativamente ao entender a situação.]

    O repórter, um homem claramente amador, não se deu o trabalho nem de iniciar a entrevista, esforçando-se minimamente para buscar um papelzinho de perguntas que se encontrava no bolso da jaqueta. Assim que o câmera abre a anotação, Rev toma o papel da mão dele com certa agressividade, olhando com desdém para as perguntas anotadas na folha. O wrestler acena negativamente com a cabeça mais uma vez, revoltado. Rev arremessa o papel para qualquer lado, olhando o réporter no fundo dos olhos, como se pensansse na melhor atitude a se tomar. Após respirar por alguns segundos, Rev deixa a mochila de viagem em cima do capô do carro, devolvendo a atenção ao câmera e então, começa a falar:
    — Você só pode estar de palhaçada, né? Qual é a desse teatro? Eu já falei que não pretendo dar entrevistas aqui até ganhar uma partida realmente relevante e agora... Bem, agora eu tenho a chance de fazer isso acontecer. Ainda que eu não morra de amores por Moxley, eu devo admitir que o cara sabe fazer acontecer, o cara sempre performa em alto nível e eu preciso estar preparado se eu quiser que as coisas mudem por aqui.

    O repórter engole em seco e aproxima o microfone novamente de Rev, como se esperasse por mais. Péssima atitude. Não foi só o que Rev pensou, mas até o próprio repórter. Houve uma pequena encarada antes de Rev tomar o microfone da mão do repórter e acertar uma única vez na têmpora do homem, com certa brutalidade. Assim que o homem despenca, Rev começa a pisoteá-lo com ferocidade, tudo gravado pela câmera, que agora estava tombada no chão, com uma nítida redução da qualidade da imagem.

    Após se cansar de pisotear o câmera, Rev então pega a câmera e assume a responsabilidade pela gravação. O lutador se aproxima do homem caído, soltando algumas risadas escandalosas ao ver a situação dele. Rev o puxa pelo colarinho, encarando-o nos olhos.
    — Pegue essa maldita câmera e trate de me seguir, porque agora você vai ver o show acontecendo.
    Sem pestanejar, o réporter captura a câmera que fora empurrada contra o próprio peito, esforçando-se para ficar de pé. Rev dá uma breve gargalhada conforme o câmera o acompanha pelos backstages da PWF, como se procurasse algo ou algum alvo.
    — Me aguarde, Moxley. A brincadeira só está começando.

    :)

    ResponderExcluir
  26. Diferente de outros PPVs, Cesaro está em sua casa muito inquieto, aparentando estar furioso. Apokalipse e Chris Daniels tentam acalmá-lo, mas Cesaro, com os olhos cheios de raiva, solta: “Aquele desgraçado pegou a minha maleta, vocês dois sabem o quanto eu batalhei por ela.”. De repente, na TV, aparece a cena do último Take Me In, onde Mike Kanellis sobe a escada e pega a Money In The Bank Briefcase que pertence a Cesaro. A imagem provoca um surto de fúria em Cesaro, que, num acesso de raiva, atira um vaso de plantas na TV, quebrando-a em pedaços. Apokalipse e Daniels, visivelmente preocupados, pedem ao câmera para desligar a gravação.

    Mais tarde, a gravação é retomada. Cesaro está sentado numa poltrona, muito mais calmo. Ele respira fundo, seu semblante mais controlado, mas a determinação ainda evidente em seus olhos. Pronto para falar, Cesaro se prepara para compartilhar suas expectativas sobre o PILEDRIVAAAH.


    Brody King, vamos ser honestos aqui. Semana passada, você teve a sorte de enfrentar um Cesaro que estava longe de sua melhor forma. Não estou aqui para diminuir seu esforço, mas a verdade precisa ser dita: você não enfrentou o Swiss Superman em sua totalidade. Meu foco estava em outro lugar, em outra pessoa, e isso me custou a vitória. Mas não se engane, isso não diminui sua vitória, apenas coloca as coisas em perspectiva. Para vencer um Cesaro desfocado, ainda é preciso muito, e nisso, eu lhe dou crédito. Você foi lá e fez seu trabalho. Mas deixe-me esclarecer algo para todos que estão assistindo. Eu sou o Swiss Superman, o verdadeiro colosso da PWF, e minha mente é uma máquina de precisão. Quando estou completamente focado, não há ninguém que possa me parar. Acontece que, nas últimas semanas, minha mente esteve dominada por uma sombra, uma presença irritante que atende pelo nome de Mike Kanellis. Seus joguinhos, suas manipulações, tudo isso desviou minha atenção. Não estou aqui para encontrar desculpas, mas para trazer a verdade à tona. Kanellis, você tem me irritado constantemente, e isso me fez pagar o preço contra Brody King.

    Mike Kanellis, você pensa que pode se esconder atrás de suas táticas sorrateiras, mas deixe-me garantir uma coisa: seu tempo está chegando ao fim. Você pode ter conseguido distrair-me o suficiente para me fazer perder para Brody, mas isso não será uma ocorrência comum. Estou determinado a acabar com você, a pôr um fim a essa sua farsa. Toda a energia, toda a raiva que está se acumulando dentro de mim será direcionada exclusivamente para você e quando chegar o momento, não haverá escapatória para você. Brody King, você teve sua vitória, e eu não tiro isso de você, mas na próxima vez que nos encontrarmos, não haverá distrações. Você enfrentará a versão completa de Cesaro, o verdadeiro titã da PWF, e veremos como você se sai então.

    Mike Kanellis, finalmente conseguiu o que queria, não é? No Piledrivaaah, estaremos lutando por algo que, na verdade, já é meu por direito. Algo que conquistei com meu próprio mérito, suor e determinação. Mais um ano se passa, e mais uma vez você, Mike, tenta tomar o caminho mais fácil para voltar à rota do World Heavyweight Championship. Mas entenda uma coisa, Mike: essa maleta sempre foi minha e sempre será, até o momento em que eu realizarei meu tão sonhado cash-in. Você, Mike, sempre opta pelo caminho da menor resistência. Enquanto eu, o Swiss Superman, conquistei cada oportunidade com meu trabalho árduo, você está sempre procurando atalhos, tentando se aproveitar do sucesso alheio. Mas desta vez, Mike, você cometeu um erro grave ao subestimar minha determinação e minha força. Pensar que pode simplesmente tomar o que é meu mostra o quão desesperado e ilusório você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos recapitular um pouco, Mike. Quem foi que lutou com unhas e dentes, superando adversários formidáveis para ganhar essa maleta? Quem teve que chutar a bunda de Corey Graves para garantir uma vaga na Money In The Bank Match que já era minha? Corey que tentou fazer algo similar ao que você está fazendo, roubar algo que é meu. Quem demonstrou superioridade física e mental em cada combate na jornada até a PileMania, provando ser digno de ocupar o cargo como favorito da luta? Fui eu, Cesaro, o Swiss Superman, e o que você fez naquela noite de PileMania mesmo? Falhou miseravelmente em se tornar World Heavyweight Champion novamente, ao invés de reconhecer que você não está a altura de tal desafio, você espiou das sombras, esperando uma oportunidade de ouro para roubar o fruto do meu trabalho. Isso mostra claramente o tipo de lutador que você é.

      Você pensa que, me distraindo com seus jogos mentais e truques sujos, você tem uma chance contra mim? Deixe-me esclarecer algo para você e para todos que estão assistindo: eu não sou apenas um lutador qualquer. Minhas vitórias não foram apenas sorte ou coincidência, elas foram resultado de trabalho árduo, dedicação e uma vontade inabalável de ser o melhor. Mike, você acha que pode manipular o sistema a seu favor, mas no PILEDRIVAAAH, todas as suas ilusões serão destruídas. Você verá de perto a fúria do Swiss Superman, a verdadeira força da Swiss Combat Club. Minha maleta, que você cobiça tanto, não será tomada por suas mãos sujas. Essa maleta representa mais do que uma simples oportunidade, ela é o símbolo de meu caminho para o topo, um caminho pavimentado com suor, sangue e uma determinação indomável.

      Não pense que você é o primeiro a tentar me derrubar, Mike. Outros antes de você tentaram e falharam miseravelmente. Todos aqueles que ousaram desafiar meu domínio acabaram aprendendo da pior maneira possível que o Swiss Superman não pode ser subjugado. Eu sou a força imparável da PWF, e você, Mike, é apenas mais um obstáculo no meu caminho. Prepare-se, porque no PILEDRIVAAAH, você não estará apenas lutando por uma maleta. Estará lutando contra a própria personificação do poder e da excelência no wrestling. Eu entrarei naquele ringue com um único objetivo, esmagar qualquer esperança que você tenha de tomar o que é meu. Você aprenderá, assim como todos os outros, que não se brinca com Cesaro. Minha maleta continuará comigo, e quando eu decidir fazer o cash-in, não haverá nada nem ninguém que possa me impedir de alcançar o World Heavyweight Championship. Neste sábado, não haverá mais jogos, não haverá mais truques. Será apenas você, eu, e a pura e crua realidade do wrestling. Prepare-se para ser destruído, porque o Swiss Superman está vindo com toda a força, e não haverá misericórdia. A maleta é minha, e continuará sendo minha.

      Mike, esta empresa não precisa mais de você. Quantas vezes você já encarou Rick Rude para tentar ser World Heavyweight Champion? Sempre com aquele mesmo papinho furado de que ele ainda não tinha te pinado pelo World title. A verdade, Mike, é que Rick Rude te superou de diversas formas diferentes. Ele provou repetidamente que é superior a você e agora, sua única esperança é forçar essa luta comigo para tentar conquistar minha maleta e vencer Rick Rude num momento de fraqueza, igual você fez ano passado, mas do que adiantou, se na sua primeira defesa de verdade você já conseguiu sair derrotado, o reinado mais vergonhoso de toda a história do World Heavyweight Championship. No fundo você sabe que num combate justo, você não tem a mínima chance com Rick Rude, por isso você fez toda essa sua palhaçada para tentar conquistar minha maleta ao invés de se fechar no seu canto, começar a trabalhar duro, se preocupar em evoluir, para aí sim chegar no nível de Rick Rude e desafiar ele.

      Excluir
    2. Vamos ser sinceros, Mike. Quantas vezes você vai insistir nessa mesma narrativa? Quantas vezes você vai continuar se enganando, acreditando que pode alcançar o topo sem realmente merecer? Rick Rude já te venceu de todas as maneiras possíveis. Ele te derrotou no ringue, ele te derrotou mentalmente, e ele te derrotou moralmente. Cada vez que você volta, você só reforça a percepção de que não está à altura do desafio e agora, em vez de aceitar sua posição, você decide mirar em mim, o Swiss Superman, na esperança de roubar uma oportunidade que não te pertence. Você acha que pode pegar um atalho, não é? Acha que ao forçar essa luta comigo, pode conseguir minha maleta e, finalmente, derrotar Rick Rude quando ele estiver vulnerável. Mas deixe-me te dizer uma coisa, Mike, essa maleta não é apenas um pedaço de metal com um contrato dentro. Ela representa meu sangue, suor e lágrimas. Representa cada gota de esforço que coloquei para me tornar o melhor e você, com sua atitude medíocre, acha que pode simplesmente tomar isso de mim?

      Essa empresa não precisa mais de alguém como você, Mike. Alguém que prefere pegar atalhos em vez de trilhar o caminho difícil. Alguém que prefere se esconder atrás de desculpas em vez de enfrentar a realidade. O que a PWF precisa são de verdadeiros lutadores. Lutadores que, como eu, não têm medo de enfrentar qualquer adversário, em qualquer situação. Lutadores que, como eu, provam sua superioridade a cada combate, a cada vitória, a cada momento no ringue. Você acha que pode me distrair com seus joguinhos? Acha que pode me tirar do meu foco? Lembre-se de que, mesmo quando perdi para Brody King, foi muito porque minha mente estava ocupada com você e seus truques sujos e mesmo assim, Brody King precisou de tudo para me vencer. Imagine o que vai acontecer quando eu estiver completamente focado em você, Mike. Imagine o que vai acontecer quando o Swiss Superman, em toda sua glória, finalmente te enfrentar. Você pensa que pode derrotar Rick Rude ao conseguir a maleta de mim, mas está esquecendo de um detalhe crucial: você precisa me derrotar primeiro, e isso, meu caro, não é uma tarefa fácil, e para o seu nível, é uma tarefa impossível. Eu sou o Swiss Superman, o lutador que redefine o que significa ser forte, resiliente e destemido. Você acha que pode me derrubar com suas táticas sorrateiras? Pense novamente.

      Quanto ao seu histórico com Rick Rude, é simplesmente patético. Cada vez que você entra no ringue com ele, você sai humilhado. Você tem essa obsessão doentia de provar algo que nunca vai conseguir. A realidade é que você não merece essa maleta, não merecia nem a do ano passado. Você não merece a oportunidade que ela oferece e você certamente não merece a chance de se chamar de World Heavyweight Champion, embora as oportunidades sempre acabam caindo diante dos seus pés. Se você quer mesmo ser algo relevante dessa empresa, aí vai um conselho, Mike, abandone essa luta enquanto ainda pode. Porque no PILEDRIVAAAH, eu não vou me segurar por nada. Vou te mostrar exatamente por que eu sou o Swiss Superman, e por que você nunca será mais do que uma sombra tentando roubar o brilho dos verdadeiros campeões.

      Você pode ter conseguido me distrair uma vez, mas no PILEDRIVAAAH, minha concentração estará em um único objetivo: destruir qualquer esperança que você tenha de tomar o que é meu. Vou te mostrar, e a todo mundo, por que a PWF não precisa mais de alguém como você e quando tudo acabar, quando você estiver derrotado e humilhado, você entenderá que o Swiss Superman não é apenas um apelido. É uma realidade que você jamais conseguirá superar.

      Excluir
    3. Mike Kanellis, você realmente acha que pode caminhar até aqui e repetir o que fez no ano passado com Matt Taven? Acredita mesmo que pode interferir no destino de alguém sem enfrentar as consequências? Deixe-me deixar algo bem claro: esse ano você não está lidando com qualquer homem. Você está lidando com o Swiss Superman e isso, Mike, faz toda a diferença. Todos que me acompanham sabem que meu maior sonho sempre foi me tornar World Heavyweight Champion. Não é apenas um objetivo, é uma missão que carrego com cada fibra do meu ser. Cada treino, cada luta, cada gota de suor e sangue derramada foi com um único propósito: alcançar o topo da montanha e quando finalmente conquisto meu passaporte para realizar esse sonho, quando finalmente tenho a maleta do Money In The Bank nas minhas mãos, você, Mike, teve a brilhante ideia de tentar atrapalhar isso.

      Você pensa que pode simplesmente interferir nos sonhos dos outros e sair ileso? Pensa que pode caminhar pelo meu caminho e não pagar o preço? Mike, você está brincando com fogo, e esse fogo vai te queimar de uma maneira que você nunca imaginou. Quando interferiu na minha jornada, você não apenas cruzou uma linha, você destruiu qualquer resquício de respeito que poderia ter comigo ou com qualquer um que acredita no verdadeiro espírito do wrestling. No ano passado, você atrapalhou Matt Taven. Você conseguiu interferir no sonho de um homem. Mas este ano, você teve a audácia de interferir no sonho de um homem que está acima dos demais. Você teve a audácia de tentar destruir o sonho do Swiss Superman. Isso, Mike, é um erro que você vai pagar caro e quando eu digo caro, estou falando de consequências que vão além do que você pode suportar.

      Você sempre foi um mestre em manipulações, em jogos sujos, em encontrar brechas para tentar alcançar o topo. Mas agora, você encontrou um adversário que não pode ser manipulado, que não pode ser derrotado com truques baratos. Você encontrou alguém que está disposto a fazer tudo para proteger o que é seu e essa maleta, Mike, é minha. Eu lutei por ela, eu sangrei por ela, e vou defendê-la com tudo que tenho. Neste sábado, no PILEDRIVAAAH, você vai entender o verdadeiro significado de consequências. Você vai pagar por cada ação, por cada tentativa de destruir meu sonho. Eu não sou Matt Taven, eu sou Cesaro, o Swiss Superman, e eu não vou apenas te derrotar, eu vou te humilhar. Vou mostrar para todos que, quando você se coloca no meu caminho, não há saída. Não há escapatória. Apenas dor e derrota.

      Neste sábado, eu garanto que você vai encarar as consequências de suas ações. Vai entender que não se brinca com o destino de um campeão. Vai sentir a força, a determinação e a fúria do Swiss Superman, e no final, quando estiver caído no ringue, derrotado e humilhado, você vai se perguntar por que um dia pensou que poderia se equiparar a mim. A resposta será clara: você nunca esteve no meu nível, e nunca estará. Essa maleta é minha, e com ela, meu destino de ser o World Heavyweight Champion está garantido.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      The Real Mr. Money In The Bank
      Cesaro

      Excluir
  27. A noite cai sobre Tóquio. As ruas começavam a ficar vazias, com as pessoas se retirando para suas residências. Os parques a essa hora também já estavam fechados, não recebendo mais nenhum visitante. Porém, uma gravação se inicia de dentro do Shinjuku Gyoen National Garden. Nela, aparentemente, não há nada demais, apenas um homem vagando com uma câmera em mãos, filmando a paisagem do local. Porém, isso tudo muda quando a câmera foca, em meio as inúmeras árvores, num homem misterioso. Por estar misturado entre as sombras, não podíamos identifica-lo a distancia, mas a medida em que a filmagem se aproxima, alguns detalhes começam a ficar mais evidentes. Podíamos ver seus longos cabelos negros, e que o homem vestia um longo manto negro, que cobria o restante de seu corpo inteiro. Quando nos aproximamos o suficiente, o homem se vira, revelando sua barba Negra e a imponente pintura facial que cobria metade de seu rosto. Bom, a essa altura, todos já sabíamos que se tratava de Bram, porém estávamos vendo-o de uma maneira a qual jamais havíamos visto: seus olhos estavam distantes, como se pensasse em outra coisa. Quando ele percebe a presença da câmera, ele dá alguns passos em direção a mesma. Quando ele chega perto o suficiente, o homem da câmera ergue um pouco mais a mesma, em direção ao rosto de Bram, se preparando para a gravação.

    Cameraman: Tudo pronto para a gravação senh...

    Num movimento brusco, Bram toma a câmera de minhas mãos, e a vira para seu rosto. Aquilo me assustou um pouco, porém ao olhar para o rosto dele, pude entender o motivo dessa sua atitude. Eu então dou alguns passos para trás e me afasto dali, deixando Bram solitário com a câmera, que continuava a filmar tudo aquilo que estava acontecendo.

    Bram: Parabéns Umbra e Mustafa, vocês mais uma vez provaram o quão baixos e sujos vocês podem ser. Eu e meu irmão derrotamos individualmente Mustafa Ali, e nesse momento, Reeves Umbra apareceu do nada nessa história, e resolveu se autocolocar nessa rivalidade, formando uma “aliança” com Mustafa. Mas semanas seguintes, eu e meu irmão fomos escalados para enfrentar individualmente Umbra. Primeiro meu irmão, que lhe derrotou com sucesso, e na semana seguinte, seria a minha vez. Porém, seu “amigo”, como não seria capaz de lhe auxiliar na vitória, resolveu agir da maneira mais suja possível: me atacou pelas costas, e com isso, a minha vitória sobre você não foi da maneira que eu pensava. Todos puderam ver a diferença brutal de força as quais nós tínhamos, e que eu já estava com a vitória engatinhada debaixo de meus braços, apenas esperando o momento para lhe mostrar o lado mais brilhante do sofrimento... Mas isso pouco importa de verdade... O que importa realmente são as atitudes as quais vocês tomaram após isso... E isso meus caros, não me agradou nem um pouco....

    Meus olhos focavam na câmera durante toda essa minha fala, porém, quando termino, abaixo a cabeça por alguns segundos, permanecendo em silêncio. Meus cabelos caiam sobre meu rosto, cobrindo-o parcialmente. Eu então começo a dar alguns passos para trás, em direção a proximidade da escuridão da floresta. Eu então paro próximo a uma pequena entrada para uma trilha, que era bem escura em seu início. Permaneço nessa posição por alguns segundos, até erguer novamente minha cabeça em direção a câmera. Porém, algo estava diferente em meu olhar. Parecia que algo havia me consumido, e a ira extravasava pelo meus olhos em direção a câmera. Com isso, continuo meu discurso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele ataque covarde para cima de meu irmão... Minha mente queima só de lembrar. Vocês conseguiram atingir o auge do desespero, utilizando das mais covardes artimanhas para tentar conseguir alguma chance de vitória... Mas escutem bem aqui, seus desgraçados de merda, escutem cada palavra que eu disse a partir de agora: vocês não possuem a MÍNIMA chance de vitória... E sabem porquê? Pois a união dos Messiahs começou exatamente dessa maneira! Com Allin sacrificando o seu corpo, mesmo com um braço lesionado, em prol de uma causa maior! E vejam vocês, o quão grandioso foi esse sacrifício e aonde ele o levou! Dark Allin tem seu nome na história dessa empresa para sempre, e ele será eternamente o Messiah of Darkness!

      Eu não sei se ele terá condições de lutar 100%, porém, caso seja necessário, eu sacrifico um de meus braços para lhe retribuir o favor que o mesmo fez no início de tudo! E se nem isso for suficiente, com ele sequer tendo condições de subir naquele ringue, eu lutarei por ele, carregando toda a sua garra e determinação dentro de mim! Não será um combate 1vs2 que irá fazer com que os Messiahs caiam, pois nós somos muito maiores do que a nossa presença física dentro daquele ringue. Quando um de nós está lá dentro, o outro automaticamente se teleporta para lá, em mente e espírito, unindo forças um com o outro. É isso que forma os Messiahs, e é isso que nos torna tão poderosos... Já vocês, bem... Eu não posso falar nem que se assemelham a 1% disso...

      Após esse meu discurso, eu permaneço em silêncio por alguns segundos, até que finalmente volto a caminhar em direção as árvores, adentrando em meio as mesmas. Com isso, a filmagem fica quase que completamente escura, aonde a única fonte de iluminação vinha de poucos brilhos que eram refletidos pela lua e que conseguiam passar sobre os galhos das árvores, e que iluminavam também um pouco meu rosto e minha pintura facial. Então, em meio as sombras, eu continuo meu discurso.

      E sabem o porquê disso? Porque vocês não se assemelham em nada com os Messiahs? Pois vocês, individualmente, tem propósitos vazios. E em conjunto, um propósito totalmente ilusório!

      Mustafa nunca foi alguém confiável, dito por todo seu histórico, a qual eu não preciso repetir tudo que já disse anteriormente, então, irei resumir tudo: como acreditar em alguém que fracassou miseravelmente com talvez a stable mais promissora do último ano, aonde ele foi diretamente culpado por todo esse fracasso? E depois disso, fracassou novamente, dessa vez enganando um homem que se iludiu com as promessas vazias de Mustafa... Isso é bem semelhante ao que está acontecendo agora, não é mesmo Umbra? Não é possível que você não enxerga toda a semelhança nas antigas uniões frustradas de Mustafa, e acredita que com você, um fracassado completo, seja diferente... Olha, chega a ser patético tudo isso sabe, o quão cego pela oportunidade de poder você se tornou... Mas para mim, isso pouco importa, pois a partir do momento em que vocês fizeram o que fizeram, vocês não somente entraram na mira da revolução e de seu tribunal implacável... Vocês entraram no meu radar também... E diferentemente da revolução... Eu não sou nem um pouco benevolente...

      Eu então saio de meio as árvores, e continuo a caminhar por uma trilha, até que a mesma termina aonde existem duas covas recém cavadas. Em cima de cada uma delas, pendurados nas árvores, estão dois bonecos de pano, aos quais estão amarrados por cordas que envolvem seus pescoços. Eu então me aproximo dos bonecos com as câmeras e foco a filmagem neles por alguns segundos. Eu então posiciono a câmera sobre um toco de madeira e me posiciono entre as covas, continuando meu discurso.

      Excluir
    2. Estão vendo isso, meus caros? Esse é o futuro ao qual a revolução reservou para vocês! O martelo da justiça determinou que vocês são culpados de seus pecados, e que, com os demais julgamentos aos quais vocês já enfrentaram, seria necessário uma punição maior dessa vez, e não somente um simples enterro na lama da derrota... Porém, eu sugeri algo diferente para a revolução dessa vez, algo que não fazíamos a muuuuuito tempo... E olha só que coincidência... Foi nesse exato país a última vez a qual ela apareceu....

      Bato fortemente as palmas de minhas mãos contra cada uma das árvores, e as mesmas começam a descascar, até sobrar apenas o interior das mesmas... Cada uma delas em formato de uma enorme cruz. Eu então olho diretamente para a câmera, e retiro dos bolsos um martelo e alguns pregos.

      Fazia tempo que a revolução não recorria a tais métodos para punir seus pecadores... Mas diante de um caso como esse, aonde os réus não mediram esforços para continuar pecando... Não vejo outra alternativa a não ser essa. Mas não nos tratem como monstros, pois nós oferecemos diversas chances de redenção para ambos, e o que ambos fizeram? Pois bem, basta olhar para o braço de meu irmão... Se eles não se arrependem de seus atos, a única alternativa é puni-los de maneira eficaz... E nisso, a revolução e eu sabemos fazer muito bem. Bem, acho que todos já entenderam a mensagem aqui, e vocês principalmente, pois já conhecem muito bem o ritual do julgamento. Porém, dessa vez, vocês serão punidos com a pior punição que um homem pode receber, a mais cruel e humilhante, que expõe toda a sua fraqueza para o mundo. E nela, não é algo que passa rápido, muito pelo contrário, é uma dor gigantesca, porém que lhe consome devagar... E não adianta vocês gritarem por misericórdia, pois deveriam ter pensado nisso antes de tomarem as atitudes as quais tomaram... Agora, para vocês, só resta escutar uma pequena frase, que será gravada eternamente acima de vocês e em suas mentes, no exato momento em que o último prego do caixão for batido em seu futuro...


      A filmagem então, repentinamente, fica totalmente escura. O silêncio reina por alguns segundos, até que marteladas são escutadas provenientes dos pregos sendo batidos em cada uma das cruzes. Isso permanece por cerca de um minuto, até que o barulho cessa, e após alguns segundos disso, a imagem volta a aparecer, mas dessa vez, sem Bram lá... Apenas ambas as cruzes, com os bonecos pregados nelas... Mas algo estava diferente... Acima de cada um dos bonecos, gravados em sangue, estava uma pequena frase... Sim, ela mesma... E nisso, uma voz grossa e misteriosa profere a mesma, antes de terminar a filmagem...

      ???: Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum...

      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram... & Dark Allin

      Excluir
  28. FEAST OR FIRED - PART I

    Piledrivah... O primeiro PPV após a Pilemania, onde novas histórias começam a se formar, os próximos grandes nomes começam a aparecer e bom, toda a merda com que vocês já estão acostumados. O Piledrivah nada mais é do que o PPV que começa a separar o joio do trigo, ou para aqueles que preferem uma abordagem mais leiga, sabe aquele feijão feio que nós sempre separamos e jogamos fora dos demais? É exatamente o que acontece no Piledrivah, não atoa temos uma luta em que uma demissão é colocada em jogo... Feast Or Fired. Dito isso, não esperem coisas espetaculares, não esperem “Five Star Matches”, esperem aquilo que se construiu para ser.

    E que palco maravilhoso não? Lutaremos no Japão, e esta é a beleza da coisa. Se bem se lembrarem, antes do show da Coreia eu avisei que já havia passado por lá neste tempo fora da PWF, mas acontece que antes da Coreia ou de qualquer outro lugar, eu precisei de um refúgio, um lugar onde as lutas fossem mais pesadas e tivessem menos regras, este lugar foi exatamente o japão. Tudo o que eu aprendi após a PWF veio daqui, então sim meus senhores, lutando aqui, eu posso me sentir em casa. Mas o que é que tem? Quantos de vocês já não lutaram em cidades ou países diferentes antes? Como na própria Coreia, mas a questão é que a pressão que vocês sentem, eu não sinto, esse povo já me conhece, esse povo já sabe do que sou capaz e eles sabem que pra mim não importam vaias ou aplausos, contanto que eu pegue aquilo que me pertence.

    E falando sobre aquilo que me pertence, nós sabemos qual é o foco da luta. Quatro maletas, onde apenas três delas realmente contem algum tipo de prêmio, enquanto a outra... Bem, vocês sabem o que acontece, está no nome da luta. Para meus oponentes eu pergunto: Vocês temem ser demitidos? É claro, vários de vocês irão responder que não, ou irão desconversar da pergunta, mas eu vou lhes falar o que é verdade realmente: Sim, vocês tem medo de serem demitidos, vocês tem medo de pegar a maleta errada, como eu sei disso? É simples, vários de vocês dizem que a PWF é sua “casa”, dizem que tem histórias não acabadas, objetivos ainda não conquistados, títulos não alcançados, e sendo assim, como fariam para acabar ou conquistar tudo isso se forem demitidos? Vocês são hipócritas. Sempre foram e sempre continuarão sendo. Mas e quanto a Mirovich... Como todos vocês sabem eu já estive na PWF antes, e mesmo antes, também na EWF, o que significa que esta é a minha terceira passagem por estas bandas, então sinceramente? Porque eu temeria ser demitido? Eu sei como é estar fora daqui, eu não tenho mais essa medo, se tornou algo normal, correr esse risco se tornou algo com que estou acostumado. Mas e vocês? Qual será a reação de vocês quando verem aquelas maletas em sua frente? Irão agarra-las com toda a força? Ou irão hesitar pensando se o risco vale a pena correr? E quando só sobrarem três? Ou Duas? E até mesmo uma? Todos vocês acham que tem algo a perder, menos Mirovich. Mirovich já esteve no fundo do poço e voltou, ele é o único que sabe lidar com isso, e o único que não hesitará.

    E falando de fundo no poço, é ótimo que vários de vocês se lembrem de Mirovich como um fracasso ou um jobber antigo, afinal, esta é mais uma ótima vantagem de Mirovich contra vocês, ora, não entenderam? A visão que vocês tem é de um nome já morto a muito tempo e que nada condiz com o que sou agora, nada condiz com tudo o que já fiz por aí após a PWF e ainda assim, eu sou melhor do que vários de vocês apenas com o que consegui na EWF, já que lá eu consegui ser campeão, mesmo que não sendo de algo tão brilhoso como os títulos atuais. É verdade que minha passagem na PWF foi limitada por aquela divisão ridícula que era a X-Velocity, mas não se esqueçam senhores, não estamos nela. Eu não preciso me desesperar com o tempo e nem limitar o que eu faço ou deixo de fazer, na Feast Or Fired, tudo está liberado, felizmente para mim e infelizmente para vocês.


    Continua...

    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FEAST OR FIRED - PART II

      Bom, que tal falarmos brevemente de nossos oponentes agora? É claro que alguns deles também conseguirão pegar uma maleta, já que infelizmente não posso reter todas somente para mim, mas vocês realmente acham que eles tem capacidade de derrotar Mirovich? Qualquer um deles? Por mais que seja da minha vontade ignorar alguns nomes, seria prepotência da minha parte ignora-los, e como o mundo anda hoje em dia, inventariam algum tipo de preconceito para isso, então que tal começarmos por... Carmelo Hayes? Devo admitir Carmelo, eu nem ao menos lembrava da sua presença nesta luta, e isso por si só mostra quão insignificante você é para todos ao seu redor, alguém praticamente sem identidade, sem valor, sem propósito nenhum, você é apenas um inseto, um inseto pronto para ser esmagado.

      E que tal tratarmos sobre LA Park e King Panther ao mesmo tempo? Vocês são o que? Fazem parte de uma seita? Tudo bem, Panther, entendo estar perto de seu irmão e tudo mais, mas e quanto LA Park? Hoje mais cedo vi Prince Puma defendendo os dois com tanta garra que honestamente comecei a considerar se vocês são parceiro de negócios, amigos ou simplesmente um trisal bem feio... Bom, não que eu tenha algo contra isso, acho realmente que cada um deve fazer o que se sentir livre para fazer, mas trazer isso para o seu trabalho é realmente bem esquisito. LA Park, sinceramente, admito que você poderia ser melhor, mas você é trouxa o suficiente para deixar com que os outros dois ofusquem você com suas histórias patéticas, então porque eu deveria achar que você fará algo de diferente nesta luta a não ser deixar com que outros peguem as maletas, sendo ofuscado mais uma vez? Enquanto Panther? Deve ser dolorido para você, o irmão mais velho que foi superado pelo irmão mais novo... Enquanto ele é campeão, você está aí, procurando como se encontrar. Quanto tempo você acha que vai conseguir resistir a vontade de se virar contra ele? Você pode dizer que jamais faria isso, mas quantas vezes vimos esse jamais ser deixado de lado? Você provavelmente se encaixa naquele grupo que não pegará nenhuma maleta, e não porque não seja habilidoso para isso, mas porque tem medo, medo de sair dessa empresa e nunca mais ninguém ouvir falar de você, enquanto seu irmão estará apenas ganhando destaque e holofotes.

      Já que falamos de família... Jimmy Uso. Você se retrata como um fantasma? Nessas minhas viagens ao mundo eu já vi vários fantasmas e pode crer, você não se parece nada com um. Mas não é esse meu ponto aqui, você se esconde atrás da história da sua família, mas todos sabemos que você é a ovelha negra da mesma, sem títulos, se histórias relevantes, apenas mais uma sombra perdida por aí... Talvez por isso se considere um fantasma, sempre na sombra dos outros, sempre no pano de fundo sem nunca ser notado como realmente gostaria. Você, eu, todos sabemos Jimmy, você nunca irá conquistar nada aqui, nem na Feast Or Fired, e nem no seu futuro na PWF.

      Continua...

      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
    2. FEAST OR FIRED - PART III

      Ah... Por estes dois eu estava empolgado admito, Bill Phillip e Ryback. Para falar a verdade vocês praticamente parecem ser a mesma pessoa; Sempre dividindo o ringue um com o outro, sempre indo atrás um do outro, então sinceramente me digam, vocês realmente acreditam que conseguirão colocar seus problemas de lado e irem atrás das maletas ao invés de irem atrás um do outro? Vocês são grandes e fortes sim, é verdade, mas lhes falta intelecto, vocês não conseguem pensar, e não é atoa que mal conseguiram vitórias enquanto estão aqui. Convenhamos, vocês não conseguem nem vencer um braço de ferro um contra o outro, quem dirá colocar a mão em uma daquelas maletas quanto estão lutando contra mais dez pessoas além de vocês dois? Vocês tinham potencial, mesmo sendo um aposentado Bill, mas enquanto vocês acumulam empates e derrotas um por causa do outro, eu apenas vou acumulando vitórias, até mesmo lutando em tag team match, algo que vocês também não conseguiram fazer com êxito. Façam um favor para todos, continuem suas briguinhas bestas e sem intelecto nos backstages, e deixem os lutadores de verdade no ringue.

      Agora a coisa está começando a ficar interessante, não acham? Vamos passar para os War Dogs, Alex Coughlin e Brody King. Devo admitir, o que vocês vem fazendo, vem sendo excepcional, principalmente da sua parte Brody. Você é um ex-campeão e está conseguindo se reinventar, mas convenhamos, a sua luta não é esta. Nem a de Alex. Vocês tem travado uma verdadeira guerra contra outras stable, é essa é a história de vocês, mas devo admitir uma coisa, pessoalmente vocês são muito menores do que achei que realmente seriam. Bem, estou admitindo que você, Brody, seja igual seus pupilos da War Dogs, pois semana passada se não fosse alguém centrado na luta, eles nem sairiam de lá com a vitória, e se não fosse por mim, o que será que aconteceria com Gabe quando fosse para cima de Apokalipse? Ou vocês se esqueceram que fui eu que deixei o campeão no chão para que seu cachorrinho roubasse o pinfall de mim? Acontece que eu sou tão confiante da força de meus golpes que já sabia que qualquer coisa que eles fizessem ali não mudaria nada, Apokalipse já estava vencido após o Superkick. Então é, acontece que na verdade vocês não passam de meros aproveitadores, e em meio a guerra que estão travando contra Cesaro e os outros, eu não acho que vocês terão culhões o suficiente para pegar uma maleta e correr o risco da demissão? Afinal, o que seria dos outros dois caso um fosse demitido? Mas Brody espera um banquete no japão... Então eu vou lhes entregar um carne bem assada de cachorro, ou vocês acham que consegui esse cartaz de procurado apenas matando humanos normais? Infelizmente as vezes é necessário fazer alguns sacrifícios. Mesmo juntos, eu não tenho medo de vocês, eu vi do que vocês são capazes e vi que isso não representa muito, vocês são apenas fracassados buscando redenção.

      Continua...

      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
    3. FEAST OR FIRED - FINAL PART

      Seth Rollins... Você é peculiar sabia? Sempre se dizendo o próximo isso ou aquilo e nunca conseguindo de fato ser nada. Tudo bem, você foi Intercontinetal Champion, ganhou um Money In The Bank e um torneio, mas isso foi tudo por anos de trabalho... Você é uma vergonha Seth, nunca chegou onde prometeu chegar, e você é tudo o que eu não quero ser e nunca almejei ser, pois assim como eu você precisou de reinventar várias vezes para chegar no ponto de ser alguém, mas a diferença entre nós e que você está até agora buscando algo, fracassando PPV após PPV, ou você acha que não reparei que você possui mais derrotas do que vitórias nos PPV’s? Sabe o que isso significa? Que quando a água realmente bate na bunda você não consegue fazer o que é necessário para realmente vencer, então porque eu deveria achar que dessa vez seria diferente? Seth... Seth... Seth... O seu verdadeiro destino que tanto almeja e finalmente ser demitido daqui e reconstruir seu caminho longe, talvez assim reencontre seu verdadeiro eu, mas enquanto ficar na PWF, o seu destino é ser apenas esse pipoqueiro que vem sendo, e quando me ver pegando uma maleta nesta luta, verá que quem precisa abrir os olhos para a realidade, é você.

      E que tal falarmos de nossos amigos da última semana? Brian Pillman e Zach Gowen? Eu lhes avisei que vocês não conseguiriam nada naquela luta, não avisei? Eu fico sinceramente é triste que tenham sido esmagados por seres tão inferiores como os War Dogs e eu não possa ter lhes ensinado uma verdadeira lição... Mas a grande questão é, se vocês não conseguiram nem superar aqueles cachorros magricelas, porque superariam Mirovich? Vocês apenas provaram que eu estava certo em tudo o que disse, e mais uma vez dividiremos o ringue e mais uma vez mirovich estará certo. Mas vocês se parecem sabia? Talvez é por isso que vocês falam e falam e nunca provam nada. Pillman busca ser aquilo que já foi um dia, não que isso tenha sido muita coisa, enquanto Gowen vem tendo tentativas fracassadas de “finalizar” sua história, seja lá o que ela seja, mas a única coisa que conseguem é mostrar quão falhos vocês são, talvez vocês sejam muito lúcidos em um mundo que já se tornou muito lunático nos últimos tempos. Então para vocês desejo apenas meus pêsames, pois vocês continuarão em busca de escrever histórias e entrar nos livros da PWF, pois essa noite, é tudo sobre MIROVICH.

      Corram, se escondam, façam o que quiserem, para a sorte de vocês, existem outras três maletas para escolher, pois desde que Mirovich foi anunciado para esta luta, todos sabíamos que uma delas já seria dele, só não imaginávamos que o caminho seria tão fácil como está sendo, já que o único que não tem pontos fracos nesta luta é Mirovich. Então lutem meus caros, e deem um verdadeiro show, deem tudo de si, pois eu estou louco para ver algumas cabeças explodirem e principalmente de ver muito sangue escorrer. Este é apenas o começo, onde logo verão Mirovich em seu verdadeiro lugar: O de campeão.



      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  29. O segmento começa e é possível ver Gabe Kidd dentro do Tokyo Dome, local onde o PILEDRIVAAAH! será realizado. Ele se encontra sentado no centro da lendária arena, que está completamente vazia, nem mesmo o ringue para o PPV está montado. Ele passa seus olhos por cada canto do local, e então, passa a encarar a câmera, que permanece na mesma posição desde o início.

    "O Japão é a minha segunda casa. Nessa guerra contra Apokalipse, eu tenho todas as vantagens, incluindo essa. Eu conheço esse país como a palma da minha mão... mão essa que levantará o PWF United Kingdom Championship após fazer o maior choke artist da história sangrar e chorar. Essas mãos serão o motivo do apocalipse de Apokalipse, e o Genesis de Gabriel Kidd e os War Dogs."

    As luzes brilhem fortemente, e apenas consigo enxergar branco. Tudo sobre essa situação faz uma chama arder dentro do meu peito, uma chama que não consigo controlar e que vai incinerar tudo em seu caminho. Eu consigo sentir meu coração acelerando cada vez mais.

    "Apokalipse... quantas vezes você se levantou depois de eu te humilhar igual a uma putinha? Quantas vezes a Swiss Cocksucking Club se mostrou insignificante perante a força avassaladora da War Dogs? Quantas vezes você falhou e falhou? Tudo sobre você, tudo ao seu redor, tudo o que você toca não passa de fracasso, frustração e sobrevivência em segundas chances. Assim como a Diamond Mine, você e seus amiguinhos são apenas mais uma presa na carnificina dos cães de guerra. Estamos nos alimentando da sua carne e de seu sangue, para que enfim possamos tomar conta dessa EMPRESA INTEIRA!"

    Eu consigo sentir o ódio queimando intensamente em meu peito. Não era uma vida boa, eu não tinha muito, mas tudo o que eu tinha, foi tomado de mim para que pudessem me taxar de mau exemplo. Eles me tratam como um doente e fingem se importar para ganhar a minha confiança, enquanto tudo o que eu posso fazer, é me frustrar por não ter sido forte o suficiente para escapar desse inferno. Pelo menos era o que eu achava. O meu sangue ferve cada vez mais.

    "Você teve suas chances, suas lutas, seus momentos de falsa esperança, tudo para que você alcançasse o seu próprio final feliz na PileMania. Mas cada grito, cada lágrima, cada gota de sangue que você derramou, cada noite acordado... tudo isso foi em vão no segundo em que eu cheguei. Eu tô corroendo a porra da sua sanidade, comendo cada um dos seus órgãos e me alimentando do seu medo e sua incerteza! Eu sou o pesadelo que você não pode escapar, a sombra que o persegue em seus sonhos mais sombrios! Você é a definição do fracasso, e sua presença aqui é uma afronta ao que o wrestling profissional realmente é. Você é apenas um boneco de trapos que eu vou rasgar em milhares de pedaços. Você é a primeira vítima do GENOCÍDIO que eu vou causar na PWF."

    Gabriel Kidd se levanta lentamente, a câmera focando em cada movimento. Ele caminha pelo vazio Tokyo Dome, seus passos ecoando na imensidão silenciosa da arena. A intensidade em seus olhos é palpável, uma mistura de ódio e determinação. Então, ele se aproxima um pouco da câmera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ódio, a raiva, a frustração, todas essas emoções não precisam ser negativas, você apenas precisa aprender a conviver com elas e se tornar cada vez mais forte por causa delas. E é exatamente isso que eu tenho feito. Eu deixo toda essa intensidade dentro de mim tomar conta, eu deixo esses sentimentos florescerem e me levarem à alturas que eu não conseguiria por conta própria. Os meus demônios não são meus inimigos. Os meus demônios não são meus amigos. Eu sou os meus próprios demônios, e eles são eu mesmo.

      "Aqui, no Tokyo Dome, no coração da minha segunda casa, eu vou te mostrar o verdadeiro significado de dor e derrota! Eu vou te mostrar o que é apenas 1% do verdadeiro sofrimento em um mundo frio, cruel e sem misericórdia para os mais fracos. Eu não vou apenas te vencer, eu vou te humilhar, vou te aniquilar, vou fazer você se arrepender do dia em que cruzou o caminho dos War Dogs. Eu não passei por uma vida inteira de puro terror só pra ser derrotado por alguém como você. Diferente da sua história, na minha, cada capítulo tem importância e está me levando ao momento em que eu sempre sonhei. Você é apenas mais um capítulo no meu objetivo de finalizar a história."

      Ele para de andar bem no centro da arena. Ele passa as mãos por seu rosto e volta a focar o seu olhar para a câmera, com seus olhos brilhando com um fogo jamais visto.

      "Este lugar... este lugar é sagrado. Aqui, lendas foram feitas, carreiras foram destruídas. E aqui, Apokalipse, será o local da sua última derrota. Você é apenas um capítulo em minha história, uma pedra no caminho que eu vou esmagar. A War Dogs está aqui para dominar, para consumir, para se tornar a força imbatível que todos temem. E você, Apokalipse, será mais um dos sacrifícios que faremos para provar isso ao mundo. Uma forte tempestade chegou na PWF, e desde então, absolutamente ninguém conseguiu encontrar abrigo para se esconder e pedirem a Deus por um momento de paz e conforto. Todos presentes no Tokyo Dome verão o sangue de Apokalipse escorrendo em minhas mãos e entenderão que o tempo de pôneis e arco-íris se foi. Esta é a minha promessa para você, e eu nunca quebro minhas promessas. Prepare-se para o seu fim, Apokalipse. Prepare-se para o verdadeiro início do reinado dos War Dogs."

      "Você pode fazer vídeozinhos estúpidos dentro de uma floresta escura e usar sinônimos e mais sinônimos para complexar o que você disser, vai em frente e fala sobre as porras dos cinturões que você ganhou ANOS ATRÁS! Faz o que você quiser, pois nada disso será o suficiente para rebater contra o ÓDIO E A RAIVA QUE EU TENHO DENTRO DE MIM! NADA DISSO! NADA! Todos esses anos vivendo na completa MERDA me tornaram quem eu sou hoje, me tornaram nessa máquina imparável que só sabe causar dor e agonia a qualquer um que se aproxime. Todo o meu passado fodido me trouxe até aqui, o momento onde vou conquistar o UK Championship na minha segunda casa, e farei cada um que comprou um ingresso vivenciar uma experiência única e transformadora. Tomar o UK Championship de você é apenas o começo, Apokalipse... é apenas o começo da incrível história da War Dogs. Alex e Brody vão emergir vitoriosos e juntos vamos trazer o mais puro terror para cada um de vocês filhos das putas que entrarem em nosso caminho!"

      Kidd pega a câmera e filma o seu próprio rosto. Suas expressões são ainda mais nítidas, causando um desconforto a qualquer um que assistir.

      "Olha bem no fundo dos meus olhos! OLHA BEM! Tudo o que eu digo é a mais absoluta verdade! Não vire suas costas para mim, Apokalipse. Se você fizer isso, eu vou enfiar uma faca o mais fundo que eu conseguir, e o que restará de você serão apenas ossos. Eu vou consumir a sua alma, e você não tem escapatória. EU VOU SER O VERDADEIRO REI DO REINO UNIDO, SEU DESGRAÇADO!"

      Ele coloca o aparelho de volta no chão, que começa a capturar a figura solitária de Kidd deixando o vasto espaço do Tokyo Dome. Apesar de estar indo embora em silêncio, suas palavras ainda ecoam na mente de todos que ouviram através da filmagem.

      The Mad Man
      War Ready
      Gabe Kidd

      Excluir
  30. Sabe, Maddox? Você está certo sobre muita coisa que você falou e equivocado em outras. Sim, eu te acho um filhinho de papai e sim, eu cheguei nesta empresa assim como você, por puro nepotismo. Não merecemos em nenhum momento a nossa chance dentro da maior empresa de wrestling deste planeta. Eu só fui entender isso quando parei de olhar para o dinheiro e comecei a olhar para as pessoas que estão ao meu redor, comecei a me perguntar quem elas eram, o que elas seguiam, quem elas pensavam que eram. E até hoje eu não tenho a resposta para estas perguntas, mas foram elas que me levaram até o Japão e me fizeram entender o que é estar neste mundo em que estamos, o que é a honra e o que é ser um renegado.

    Olhar para você me causa asco porque eu vejo o reflexo do meu passado. E se eu puder arrancar cada pequeno detalhe da sua ignorância, eu farei isso com prazer. Nem que isso custe o seu pescoço e anos da sua carreira... Você vai sair do nosso combate como se tivesse dormido todos esses anos. Você vai entender a diferença entre o Ted Dibiase Jr e Theodore Marvin. Eu não vim para essa empresa pensando em manter o nome da minha família, eu vim para essa empresa para mostrar que eu posso sim andar com as minhas próprias pernas e que estar no Japão foi como resetar o meu espírito. Quando respiro fundo, eu consigo trazer com o oxigênio tudo o que há de bom nesta terra e quando suspiro, eu solto tudo o que há de ruim. Imagine que você é o meu gás carbono, assim como o ar podre... Você também será esvaído. E se continuar preso na ignorância mesmo depois da surra que vai levar, então não há nada que eu ou qualquer um possa fazer além de ver a sua carreira ruir e seu corpo se afogar na ignorância.

    Você não é nada além de um aquecimento para o Budokai Tenkaichi. Ninguém acredita em você. Nem mesmo o seu pai. E se pensa o contrário, pergunte a ele quantas vezes assistiu uma luta sua. Ele não assistiu, ele não se importa, porque eu sei exatamente com o que ele se importa: dinheiro. Ter você ali é só um detalhe, você é um pet de estimação, algo para encher os olhos dos outros, para ser exibido e ele poder demonstrar poder por tê-lo jogado aqui dentro sem experiência alguma. O seu caráter é como de um órfão e as suas habilidades inexistentes o levarão a derrota essa noite, eu não tenho mais dinheiro, não tenho mais nada além deste tatame e da busca pelo conhecimento. Eu renasci... Está na sua vez de renascer ou de ruir de uma vez por todas.


    The Rising Ronin
    Thedoro Marvin

    ResponderExcluir
  31. É mostrado "The Brain" em uma Press Conferece. Todos jornalistas estão em silêncio prestes a ouvir Heenan que carrega consigo um papel.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios, mais precisamente sobre Roman Reigns e Paul Heyman... confesso que falar sobre Roman sempre será mais difícil para mim e acredito que os motivos sejam bem óbvios: sou o responsável por conduzi-lo em seus primeiros passos dentro da Piledriver Wrestling Federation. Sendo honesto com todos vocês, eu me considero um pai para Roman Reigns. Tive o privilégio de acompanhá-lo desde o início da sua carreira, de vê-lo atingir patamares incríveis em menos de um ano, inclusive colocar seu nome na história da companhia ao estar no evento principal do Grandest Stage of Them All e conseguir sair de lá como campeão mundial. É inegável o quanto você me orgulhou ao longo da sua jornada aqui dentro, Roman. Tudo isto faz com que eu me sinta responsável por você, e essa responsabilidade faz com que eu sinta a obrigação de vir até aqui e avisá-lo que você cometeu um tremendo erro deixando-se ser "encantando pelo canto da sereia".

    Bobby Heenan:
    Muitas pessoas insistem em me comparar com Paul Heyman... de certa forma, eu entendo quem faz isso pois somos, incontestavelmente, os dois maiores gerenciadores de lutadores da história deste esporte. Ambos já levamos lutadores ao título máximo da companhia, ambos já colocamos lutadores na principal luta do maior evento da companhia. Entretanto existem algumas diferenças gritantes entre nós dois, e vendo seu comportamento, Roman, entendo que você ainda não conseguiu distinguir tais diferenças. A primeira delas é que eu não sou hipócrita como Paul Heyman. Ao longo das últimas semanas, eu escutei e li inúmeras coisas ditas por Paul... vejam bem, quando eu venho até aqui e faço meu pronunciamento em frente a todos vocês, não estou apenas falando por mim, mas também em nome do Todo Poderoso.

    Bobby Heenan:
    Antes do Cyber Sunday, lembro-me de ouvir Paul comentar que eu abandonei Roman Reigns na primeira oportunidade. Tenho orgulho de muitas coisas em minha carreira, Paul, mas o que mais me deixa feliz quando olho para trás é saber que, sem exceções, tanto Todo Poderoso quanto Keith Lee e o próprio Roman Reigns atingiram seus auges estando sob minha tutela, e que eu nunca os trai ou abandonei. Foi comigo que eles conseguiram melhorar "o seu jogo" ao máximo possível e por conta disto dominaram tanto as divisões individuais como também a divisão de dupla da Piledriver Wrestling Federation. Passamos por todos os tipos de momentos juntos, sejam eles bons ou ruins. Então, quando você afirma que eu abandonei Roman Reigns, não apenas me insulta, mas também insulta todos que estão ouvindo-o, porque afirmar aquilo é acreditar que todos somos burros o suficiente para acreditar em você.

    Bobby Heenan:
    Após sofrer o Cash In pelo título mundial, Roman Reigns acabou entrando em uma espiral negativa. Por meses, tentei ajudá-lo a se reencontrar, contudo nada que fizéssemos foi capaz de tirá-lo daquele péssimo momento. Então, ele decidiu dar uma pausa no Pro-Wrestling por não se sentir bem fisicamente e mentalmente. Naquele momento, o nosso contrato de agenciador e agenciado acabou, e eu fiquei quase cinco meses longe deste ramo, porque também precisava de um tempo para mim, estar minha família e processar tudo que havia acabado de acontecer. E foi naquele momento que eu vi alguém que precisava desesparadamente da minha ajuda, e este alguém era Rick Rude. Um homem que estava há mais de um ano preso dentro de uma clínica, completamente insano, devastado após ter sofrido um Cash In ainda pior que o seu, Roman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Você sabe o que é, realmente, virar as costas para um agenciado, Paul? É muito simples, basta acessar a PWF Network e então selecionar o Take Me In # 126, onde todos poderão ver você traindo Wardlow em rede nacional. Quando ele fez isto, Roman, o seu conselheiro optou por agenciar Lord Ryan e, em suas próprias palavras, afirmou que ele deveria ser o "próximo Brock Lesnar". Você consegue entender, Roman? Estou afirmando que assinar este contrato será apenas mais um grande erro em sua vida que irá se somar aos demais desde que decidiu entrar em nosso caminho, e digo isto à você pois, ao contrário de Paul, eu me importo com você. E sou suficientemente realista para saber que você, neste momento, não é o Head of the Table, para falar a verdade, neste momento você sequer deveria se sentar na mesma mesa que o Todo Poderoso, pois simplesmente não merece!

      "The Brain" larga o papel na mesa. A câmera dá um rápido close, sendo possível identificar que trata-se de um novo contrato da luta entre Rick Rude e Roman Reigns.

      Bobby Heenan:
      Diga-me uma coisa, nem você nem o "homem sábio" se perguntam o motivo pelo qual nós iremos assinar este combate e ele irá, de fato, acontecer? Quero dizer, nós poderíamos muito bem não assiná-lo e combate não acontecer neste final de semana. Mas, antes disso, deixe-me te contar um segredo, Roman... sabe o motivo pelo qual você não foi escolhido para enfrentar o Todo Poderoso no Cyber Sunday? Porque as pessoas da PWF Universe não viam você como um nome preparado o suficiente para fazer frente ao meu cliente. São apenas fatos! Nos últimos meses, o mundo inteiro teve a oportunidade de ver o Todo Poderoso superando nomes como Mike Kanellis, que é o maior campeão Intercontinental da história da companhia, assim como Shelton Benjamin, que é uma das principais estrelas em ascenção do plantel atualmente. Dá mesma forma, também precisamos superar um dos jovens com mais gana que já vimos aqui dentro: Zach Gowen. Se olharmos para trás, veremos que também derrotamos o seu ex-cliente, Paul, a besta encarnada!

      Heenan lê o contrato, e coloca uma pequena caneta ao lado do dele.

      Bobby Heenan:
      Se me permite perguntar, Roman, quais foram suas preparações neste mesmo período? Você trouxe sua família para a companhia sob o pretexto de testá-los, para confirmar se eles estariam prontos para tudo que a PWF pode apresentar. E então você falhou, não conseguiu conduzi-los ao caminho correto. Você, naquele momento, tinha um papel de "chefe da tribo" e você deixou sua tribo ruir... para ser sincero, você foi responsável por enterrar sua família de uma vez por todas. Sabe por que isto aconteceu, Roman? Porque no fundo do seu coração, na parte mais íntima do seu ser, na verdade, você queria mesmo era se testar. Entender e compreender o quanto estava preparado para retornar a companhia. Só que quando você retornou, nada aconteceu como o planejado. Você falhou na Royal Rumble Match. E você também falhou no Power of Miracle. Independente do que aconteceu e como aconteceu, a história lembra-se apenas de uma coisa: que você não saiu como vencedor em nenhuma dessas duas oportunidades. E eu imagino como deve ter machucado o seu ego não ter conquistado o que você imaginava que iria conquistar, ter que olhar para o lado e ver o título mundial em minhas mãos por quase 200 dias, algo que você sempre sonhou, sempre desejou, mas que nunca conseguiu fazer.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Eu respeitava você, Roman, e também admirava você, só que você decidiu jogar tudo fora por um devaneio, por "um sonho de uma noite de verão", assim como fez com sua tribo, assim como fez com sua família. Todo este sentimento se esvaiu... se perdeu como lágrimas na chuva no exato momento em que você atacou o Todo Poderoso covardemente. Não consigo sequer imaginar a dor que meu cliente sofreu quando foi atingido pelo Spear que você executou no Cyber Sunday, só que eu tenho certeza absoluta que ela não se compara a dor que eu senti ao ver seus olhos tomados completamente por inveja do meu cliente e de mim. E, no final das contas, Roman, este combate só entrou no imaginário das pessoas na Soundstage 21, dos acionistas, dos apostadores, inclusive do próprio Evan Miller por conta desta ação. Não tenho dúvidas que essa era a única forma possível para você conseguir estar em um mesmo ambiente que o título mundial, pois caso contrário iria vê-lo apenas por fotos e vídeos. Diante de tudo isso, você acha que merece um combate pelo título? A resposta é não, Roman, você não merece este combate. Na verdade, você sequer iria merecer o tempo que eu gastaria assinando o contrato que está na minha frente agora.

      Bobby Heenan: Você decidiu fazer o caminho contrário ao nosso, Roman, e se afastou de todos que estavam próximos de você, que se importavam com você. Enquanto nós, durante nossa jornada, nos aproximamos de nomes como Zach Gowen e também influenciamos nomes como Rick Roods. Acredito que Paul deva olhar para Roods com um olhar de desaprovação e, quem sabe, pena. Porém para nós, seu surgimento é mais um ponto que evidência o bom momento nos bastidores originados, tal qual um efeito borboleta, pela conquista do título mundial por parte do Todo Poderoso. Inclusive, se eu pudesse escolher, preferiria ter ao meu lado homens como Roods do que homens parecidos com o que você se tornou, Roman, e eu tenho a sensação que se seus primos pudessem escolher, iriam escolher o mesmo!

      Bobby Heenan: Então, com a conclusão de que Roman Reigns não merece o combate pelo título. Resta você, Paul Heyman, como o nome capaz de me fazer assinar este papel. Você tem um motivo suficientemente bom para merecer este "bilheto dourado"?

      Bobby Heenan: Eu estaria mentindo, Paul, se viesse aqui e falasse que sinto muito pelo que aconteceu na última semana, e afirmasse que gostaria que os seus planos tivessem saído como o planejado. Que você tivesse conseguido assinar o seu contrato apenas no final do evento, que tivesse "segurado" meu cliente o máximo possível antes do combate, ainda que tudo isto me pareça, no mínimo, um pouco infantil. Só que... honestamente? São situações assim que deixam, ainda mais claro para mim, que você não é tão sábio assim. Porque, veja bem, você e Roman decidiram segurar a entrega do contrato até o último minuto do show, queriam fazer um certo suspense. Tudo aquilo em vão... para o contrato se tornar cinzas pelas mãos de James Mitchell. Vocês queriam este combate, vocês, em conluiu, decidiram atacar o Todo Poderoso e vocês conseguiram colocar o evento principal do maior evento no Japão em risco, tudo isto sob a supervisão do "homem sábio". Veja só como as coisas são, no Take Me In #197, todos nós ouvimos Paul Heyman afirmar que queria estar no comando da situação, queria ter o contrato em suas mãos e assinar quando achasse melhor para, assim, estar em vantagem. Agora, aqui estamos, comigo sentado em frente a inúmeros jornalistas e posso ver em seus rostos tamanho nervosismo por não saberem se o combate acontecerá ou não... irônico, não?!

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Ao longo de toda sua carreira, Paul, você trocou de clientes como se eles fossem recicláveis, e aqui esta outra grande diferença entre nós. Você nunca conseguiu dar o próximo passo, sabe? Você segue em busca de um novo "Home Run". Você segue em sua jornada buscando o próximo Brock Lesnar, bem como você já disse em outras oportunidades. O que faz sentido, não? Todo o sucesso que você teve aqui dentro foi estando junto dele. Inclusive, eu posso afirmar que sem Brock Lesnar não há Paul Heyman, mas não posso afirmar o contrário. Agora eu?! Rick Rude... Roman Reigns... Keith Lee... todos possuem sua própria identidade, seus próprios objetivos e, acima de tudo, todos conquistaram grandes feitos aqui dentro comigo ao seu lado. Todos que eu escolhi, Paul, tornaram-se relevantes nesta indústria.

      "The Brain", neste momento, tira um fósforo do seu bolso. Heenan olha para o contrato, para o fósforo e o acende enquanto sorri para a câmera.

      Bobby Heenan:
      Então, Paul, se nem você e nem Roman Reigns merecem, diga-me, do alto da sua sabiedade, por que diabos este combate deve acontecer?!

      Bobby Heenan: Ele deve acontecer, Paul, porque você é um dos resquícios de toda a podridão que existiu durante anos dentro da Piledriver Wrestling Federation e que havia sido devidamente expurgada da companhia pelo Todo Poderoso. Tudo que você toca, Paul, se corrompe tamanho mal você faz com quem está ao seu redor. Roman foi capaz de pisar em seu próprio sangue, e usar das mesmas artimanhas que outrora Brock Lesnar utilizava.

      "The Brain" guarda apaga o fósforo, e o quebra.

      Bobby Heenan:
      Este combate deve acontecer, Paul, porque sempre que situações assim acontecerem futuramente, todos precisam se lembrar que nós estamos aqui para devolver o devido equilíbrio para a companhia.

      Bobby Heenan: Este combate deve acontecer, Paul, porque tanto eu quanto o Todo Poderoso queremos. E nós queremos, Paul, porque o mundo precisa reconhecer você, Roman, como um exemplo do que acontece quando alguém decide colocar em risco tudo que foi construído dentro da companhia nos últimos meses.

      "The Brain" larga o fósforo, pega sua caneta e assina o contrato do combate em nome do seu cliente. Então, ele ergue o contrato.

      Bobby Heenan:
      Eu tentei avisá-lo, Roman... está vendo a assinatura? Espero que consiga me perdoar por isto, já que, pelo visto, não me perdoou por não ter aguardado você voltar a companhia...

      Agora, ele ergue o título mundial.

      Bobby Heenan:
      A única coisa que me resta fazer agora... diga Sayonara para o título mundial de uma vez por todas!

      Bobby Heenan

      Excluir
  32. Benjamin é abordado por jornalistas logo na saída do aeroporto de Tóquio:

    ‘’Então aqui estamos, Dom... a maior noite da sua carreira inteira, garoto. Eu quero que você sinta isso, bud. Sinta toda a emoção, a energia, o respeito dos fãs japoneses conosco. O respeito que eles demonstram pelos lutadores, independentemente de onde eles vêm, é algo que levo comigo para sempre. Falando em respeito, não se assuste, aquele público é completamente diferente de tudo com que você está acostumado. A forma como os fãs japoneses assistem às lutas, com tanto respeito e atenção aos detalhes, é inspiradora, bud. Eles reconhecem cada técnica, cada movimento estratégico, e isso te motiva a dar seu melhor, a sempre estar buscando a perfeição em cada momento do combate. Performar aqui, Dominik, fará com que você perceba o quão profundo pode ser o impacto do seu talento. Não importa se você é odiado ou amado, isso simplesmente não faz a menor diferença nesta terra, desde que você entregue aquilo que eles esperam. Eles querem a perfeição, porque estão acostumados com um padrão. Então sim, eu certamente espero sua melhor versão para esta noite. Eu detestaria desapontar um público como esse, e você também odiaria sair daqui deixando uma má impressão, certo? Dominik está acostumando a performar em arenas que são como vulcões prestes a entrar em erupção, com gritos, vaias e emoções à flor da pele. Ele sabe que não encontrará isso aqui no Japão, porque tudo é mais contido, mais silencioso, mais analítico. Para um garoto como ele, que se alimenta da energia da multidão, sendo negativa ou positiva, essa diferença é significativa e, honestamente, pode ser decepcionante. Outro ponto é a expectativa quase reverente de perfeição técnica, ou melhor, o padrão de excelência japonês. Na nossa terra, Dom, o que fazemos é tão sobre o coração quanto sobre a técnica. A capacidade de contar uma história e criar uma conexão emocional é valorizada tanto quanto a execução perfeita de movimentos, um complementando o outro, e muitas vezes até mesmo sobrepondo o outro. Mas aqui, garoto, parece que a ênfase na técnica pode sufocar a espontaneidade e a paixão daquilo que você está acostumado. Você me trará seu melhor, estou certo disso, mas mesmo com seu melhor, as chances do seu Western Wrestling ser engolido são gigantescas. E aquele público... eles são muito exigentes, bud.’’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ‘’Em contrapartida, eu sou completamente o oposto, garoto. Um Wrestler híbrido, huh? Eu poderia performar na lama com a mesma maestria que o faria num ringue da PileMania, e isso não seria nem uma suposição. Você e eu sabemos disso. Eu sou o tipo de lutador que se adapta, que evolui, e que está preparado para enfrentar tudo e todos, em qualquer lugar do mundo. Já lutei em diferentes continentes, diante de diferentes públicos, e aprendi a apreciar e a entender cada cultura do esporte que praticamos, bud. O Gold Standard nunca foi definido por um único estilo ou uma única tradição. As correntes estão ali te segurando, mas é uma escolha sua continuar acorrentado a tradições conservadoras enquanto existe um mundo inteiro lá fora, diferentes culturas, estilos de luta, droga, mundos completamente diferentes, bud. Posso lutar com a intensidade e a paixão de um luchador mexicano, com a técnica precisa de um puroresu japonês, ou com a teatralidade de um performer americano. Essa versatilidade, bud, foi o que me permitiu adaptar e prosperar em qualquer ambiente, e é por isso que estou diante de você, Dominik, como campeão INTERCONTINENTAL. Você vê? Nada é por acaso, esse cinturão repousa no meu ombro porque eu sou capaz de entregar o padrão de excelência para o público americano, para o público europeu, e agora para o público japonês. E sabe o que é maravilhoso nisso? É que eu poderia fazer tudo isso no mesmo dia. Seis viagens continentais no mesmo dia se isso fosse possível, entregando o mesmo nível para diferentes culturas do Wrestling. Entenda, eu sou um lutador híbrido porque me recuso a ser limitado por um único estilo ou uma única expectativa. Shelton Benjamin alcança os padrões, e depois os transforma em ouro.’’

      ‘’Agora, existe uma coisa que eu sempre costumo fazer nesse tipo de combate, em noites decisivas, contra duros oponentes. Criemos um cenário, bud. Uma previsão hipotética caso Dominik Mysterio vença no Piledrivah. Dominik Mysterio, com seu nome controverso e sua herança de peso de Gabriel Mysterio, levantando o título Intercontinental diante do respeitado e criterioso público do Tokyo Dome. Vocês podem sentir a tensão no ar? A mistura de surpresa e talvez até de indignação? O garoto que vem sendo odiado massivamente em arenas ao redor do mundo, agora se encontra no epicentro do puroresu, onde cada movimento é observado com atenção, cada gesto é analisado com precisão. No Japão, o público não se impressiona facilmente, bud. Eles conhecem a história, a técnica e a honra que acompanham o título Intercontinental. E aqui está o dilema: Dominik Mysterio, com todo o respeito que eu tenho por ele como lutador, simplesmente não se encaixa no perfil tradicional de um campeão intercontinental. Este cinturão tem uma rica história de ser carregado por mestres técnicos, por lutadores que não só entretêm, mas que elevam o nível do esporte com suas habilidades e respeito pelo ringue. Dominik, com sua fama de ser mais um "heat magnet" do que um técnico consumado, teria que lidar com uma crítica ainda mais feroz e uma expectativa de que ele talvez não esteja à altura dos grandes que vieram antes dele. Aqueles que acompanham a linhagem desse cinturão, os fãs que tem profunda apreciação pela técnica e pela narrativa do ringue, não se convenceriam facilmente em ver um Wrestler como Dom segurando o cinturão Workhorse da PWF. Dominik teria que provar, noite após noite, que merece carregar este título, bud. E não seria apenas contra seus oponentes, mas contra a percepção pública, contra a sombra de seu próprio legado e contra o estigma que o acompanha. Então, se este cenário hipotético se tornasse realidade, Dominik Mysterio teria diante de si a tarefa monumental de transformar a percepção pública, de provar a si mesmo e ao mundo que ele pode ser mais do que apenas uma figura polarizadora. Ele teria que se adaptar, evoluir e, acima de tudo, respeitar o título que carrega.‘’

      Excluir
    2. ‘’Oh, nós não podemos nos esquecer sobre o quão ‘’respeitoso’’ esse garoto tem sido com aqueles que se importam com ele. Eu falo sobre como ele trata o seu pai, Gabriel Mysterio, o homem que o apresentou para a PWF. Renegar seu pai, Gabriel Mysterio, é um erro colossal, bud. Gabriel dedicou sua vida a este esporte, não apenas para construir seu próprio legado, mas também para pavimentar um caminho para você. Ele te ensinou valores, técnicas e a importância de honrar toda vez em que você sobre no ringue. E você? Você joga tudo isso fora, como se nada significasse. Ao tentar ser algo que não é, ao tentar emular o estilo "Lie, Cheat, and Steal", você não está apenas traindo seu pai, mas também a si mesmo. Esse termo, mentir, trapacear e roubar, o homem que o usava, ele vivia e respirava esse próprio lema com autenticidade, porque isso fazia parte de quem ele era. Ele tinha uma história, uma presença, um carisma que não se pode simplesmente copiar. Mas você, Dominik, parece estar tentando forçar essa persona, como se ‘’vestir-se’’ de outra pessoa pudesse mascarar suas próprias inseguranças e falhas. Os fãs veem através disso. Eles sabem reconhecer quando alguém é autêntico e quando alguém está apenas usando uma máscara. E a máscara que você escolheu não te serve, bud. Você quer ser um dos caras maus? Tudo bem, seja um vilão, o mais odiado possível, um tremendo maldito. Mas seja um maldito autêntico. Seja o melhor Dominik Mysterio que você pode ser, não uma cópia pálida de Eddie Guerrero ou uma sombra renegada do seu próprio pai. Encontre seu próprio caminho, seu próprio estilo. Prove a todos nós que você pode ser grande por seus próprios méritos, sem um Dragunov ao seu lado, e também sem a rejeição por aqueles que vieram antes de você. Lembre-se, garoto, identidade e legado não são coisas que se podem forçar. Elas são conquistadas através de trabalho duro, dedicação e, acima de tudo, autenticidade. Você tem potencial, mas precisa encontrar sua própria voz, seu próprio caminho. Deixe de lado essa fachada e mostre ao mundo quem você realmente é. Até lá, você continuará sendo visto como alguém que não entende nem valoriza o verdadeiro significado de herança e respeito, por mais que você represente o completo oposto de tudo isso.’’

      Excluir
    3. ‘’Entendam, toda essa análise sobre Dom, os possíveis ‘’e se’’, tudo isso acontece porque eu conheço o garoto, e não é de hoje. Martinete IV, se não me engano foi Team Hollywood contra Team Lucha Libre, certo? Eu estive lá, no início, quando Dominik deu seus primeiros passos no ringue. E deixa eu dizer uma coisa: ele era inexperiente, ingênuo e claramente não estava preparado para o que o aguardava. Eu fui o homem que realizou o pinfall em Dominik em sua estreia, e naquela noite, ficou claro para mim que apesar do talento ele tinha um longo caminho a percorrer. Aqui estamos, quase um ano depois, e eu tenho acompanhado seu progresso, ou melhor, a falta dele. Dom continua cometendo os mesmos erros, mostrando a mesma inexperiência. É como se nada tivesse mudado desde aquela primeira luta. Ainda vejo a mesma falta de foco, a mesma falta de técnica refinada que vi naquele dia. Quando você entra no ringue, parece que você está tentando provar algo para todos, menos para si mesmo. Em vez de se concentrar em melhorar, em aprender com seus erros, você parece estar mais preocupado em adotar personagens e estilos que não lhe pertencem. Você quer ser visto como um grande vilão, um grande lutador, mas não consegue perceber que a grandeza vem de dentro, da dedicação e do trabalho árduo, não de uma fachada. Eu esperava ver uma evolução, um amadurecimento em seu estilo e em sua abordagem. Mas o que vejo é um lutador que ainda está perdido, tentando se encontrar em meio ao caos que ele mesmo criou. Esse mundo exige mais do que talento bruto, exige disciplina, estratégia e, acima de tudo, humildade para reconhecer suas falhas e trabalhar nelas. Gabriel certamente o ajudaria com isso, mas então entramos em mais um exemplo claro de ingenuidade e desrespeito com seus semelhantes. Você vê? Eu te venci no Martinete IV porque eu sabia o que estava fazendo, porque eu tinha a experiência e a habilidade que você ainda não tinha. E agora, quase um ano depois, nos enfrentamos de novo, dessa vez pelo ouro, e o resultado será o mesmo. Porque enquanto você está ocupado tentando ser alguém que não é, eu já me encontrei a muito tempo, garoto. Você tem potencial, isso é inegável. Mas potencial sem trabalho duro e sem a disposição para crescer é apenas uma palavra vazia. É hora de você acordar, olhar para si mesmo no espelho e decidir se quer ser lembrado como o filho de uma linhagem que nunca atingiu seu potencial, ou como alguém que superou suas próprias limitações e se tornou grande por seus próprios méritos. A escolha é sua, mas o tempo não espera por ninguém, bud.’’

      Excluir
    4. ‘’A grande verdade é que as coisas não serão fáceis para Dominik esta noite. Eu não sou um Messiah, e certamente não há nenhum Dragunov para carrega-lo nas costas até o topo da montanha. Não importa o quão sujo você tente ser, o quanto você tente emular o ‘’Lie Cheat and Steal’’, isso não serve para você, garoto, e esse cinturão muito menos. Você pode tentar de todas as maneiras enganar o sistema, trapacear e mentir, mas a realidade é que não importa quantas vezes você tente, essa não é a sua essência. Você está tentando viver em uma sombra que nunca foi sua para começar. Você não está pronto para carregar esse fardo. E isso não é apenas minha opinião, é um fato que se torna evidente a cada luta que você participa. O público vê isso, os outros lutadores veem isso, e você mesmo deve sentir isso. Esse título exige mais do que você está disposto a dar, mais do que você está preparado para oferecer. Esta noite, quando entrar no ringue, você enfrentará a realidade dura e fria de que o caminho fácil que você escolheu não levará ao respeito ou à grandeza. Você será testado, desafiado e, no final, exposto. E, quando tudo isso acabar, espero que você olhe para si mesmo e perceba que a única maneira de alcançar o topo é sendo verdadeiro consigo mesmo, não negando viver ao lado de pessoas que certamente te mostrariam o caminho como seu pai. Dom precisa entender que está prestes a enfrentar um campeão que não só defendeu seu título seis vezes com sucesso, mas que está criando um reinado lendário com o Intercontinental Championship. Esse campeão não é alguém que você pode simplesmente enganar ou subestimar. Ele é a personificação da excelência no ringue, um lutador que vive e respira cada movimento, cada golpe, cada vitória. Dominik está entrando no ringue com um homem que entende o que é preciso para manter esse cinturão, que já enfrentou e superou os melhores que este esporte tem a oferecer. Ele não chegou a sua sétima defesa por acaso. Ele chegou aqui porque é determinado, talentoso e implacável. Cada defesa foi uma prova de sua habilidade, resiliência e vontade de ser o melhor. Dominik acredita ser suficiente para esse desafio? Não, não... quero que ele pense novamente. Essa abordagem pode funcionar contra adversários inexperientes ou despreparados, mas não contra alguém que já provou repetidamente seu valor e sua capacidade de competir em qualquer nível. Eu sou uma lenda em construção. Um homem que carrega o Intercontinental Championship com honra e prestígio, que sabe o que significa lutar pelo topo e que não vai deixar um garoto arrogante, tirar isso dele. Eu não só estou preparado para seu jogo, mas estou pronto para expô-lo e destruí-lo, bud.’’

      ~ Intercontinental Champion
      ~ Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  33. [Uma filmagem inicia mostrando a Tokyo Dome por fora, as luzes predominam e iluminam o espaço escuro ao redor e as imagens noturnas começam a mostrar jornalistas entrando pelo local e alguns lutadores dando autógrafos e batendo fotos com fãs japoneses que estão ali até que uma faixa de luz aparece e o desafiante pelo PWF Intercontinental Championship, Dominik Mysterio, desce de um Toyota Supra 1995 com uma bandana roxa em sua boca. Com um olhar focado, o lutador passa pelos fãs da PWF sem cumprimentar assinar nenhum autógrafo e antes de entrar no local fica olhando o letreiro “Tokyo Dome" por alguns segundos.

    Nos bastidores, Dominik passa por alguns lutadores no vestiário e cumprimenta Austin Gamer que estará defendendo seu PWF United States Championship contra Cara Noir na noite anterior.

    Dominik: Não te desejarei boa sorte Austin, porque você não precisa disso, apenas faça o que você fez nas nossas últimas lutas que seu adversário não vai durar muito tempo. .

    Após isso, o lutador entra em uma sala no vestiário onde os jornalistas estão o aguardando para uma entrevista coletiva para falar sobre o PILEDRIVAAAH!. Com câmeras filmando e jornalistas com celulares nas mãos, a coletiva começa com Dominik retirando a sua bandana e deixando ela em cima da mesa.


    Dominik: Boa noite, antes de mais nada eu só gostaria de pedir perguntas inteligentes por favor porque não vim aqui para perder o meu tempo então não façam que nem Gabriel Mysterio que é um jornalista medíocre, quero perguntas objetivas.

    As perguntas começam com um repórter japonês levantando a mão e perguntando como Dominik Mysterio avalia o Japão e seus lutadores japoneses.

    Dominik: Eu acho que a palavra mais perto que existe é a mediocridade, você e os fãs japoneses vão ter a alegria de ver a verdadeira luta livre em ação quando eu entrar no ringue e derrotar Shelton Benjamin. Você percebe o nível baixo de lutadores quando Theodore Marvin, aka Ted Dibiase Jr, diz que ficou um ano fora da PWF lutando aqui mesmo neste país e se aperfeiçoando mas todos nós sabemos que não está nem perto do meu nível ou até mesmo de outros aqui na empresa, por exemplo na segunda edição do PWF Tenkaichi Budokai acho que será demonstrado ainda mais como esse tempo fora não o ajudou em nada.

    Para não dizer que estou mentindo, eu até pensei em conhecer mais sobre a cultura japonesa e assim como foi com Ilja Dragunov, aprender sobre a luta livre e de que maneira isso poderia me ajudar na luta contra Shelton Benjamin como havia me ajudado contra a Messiahs of Darkness e fui até conferir com Evan Miller quem passou pela PWF e que poderia me ajudar em treinos mas na realidade, são todos fracassados.

    Masashi Takeda, Yoshihiro Akiyama, Onita, Crazy Dragon, El Desperado, Toast, Kenoh, EVIL, Takeshi Morishima , me diga caro repórter: o que esses caras fizeram na PWF? eu fui pesquisar o que eles fizeram aqui na empresa e fiquei envergonhado, você por acaso tem orgulho de dizer que esses lutadores representaram o Japão? Eu acredito que não. Claro que Takeda foi campeão por poucos dias na PWF mas se você olha o potencial que todos os fãs estavam esperando e torcendo chega a uma constatação: a luta livre japonesa é um fracasso. O meu legado na empresa já é maior que todos eles somados. Como eles iriam me ajudar contra Shelton Benjamin sendo que eu sou melhor que todos eles?

    Se eu for lá fora agora eu tenho certeza que as crianças japonesas estão lá gritando “Dominik, Dominik”, como meus fãs americanos fizeram quando votaram em mim para o Cyber Sunday.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris Van Vliet: Boa noite Dominik minha pergunta vai ser direta, você acha que tem alguma chance contra Shelton Benjamin? Por que nós estamos falando de um dos melhores lutadores dessa empresa, é um dos candidatos inclusive a tirar o título de Rick Rude.

      Dominik : Boa noite Chris, boa pergunta e eu serei bem sincero com você: eu não sei. Shelton Benjamin é um dos melhores lutadores dessa empresa e isso é inegável, vocês lembram como ele começou? Uma apresentação de Miller Kazarian o jogou lá no topo, ele foi um dos nomes da terceira classe da Miller Factory e é de longe o melhor nome desses, olhe para o resto dos caras, Kenny Omega, Bobby Fish, Kyle O’Reilly, nenhum chegou perto de Shelton Benjamin.

      Ele chegou de uma maneira diferente minha aqui na empresa, enquanto eu achei que ainda não estava preparado, ele já chegou se colocando no topo e estava certo, ele falou que era o “ouro” que Kazarian e Evan Miller estavam em busca e eu estaria mentindo se eu falasse que Shelton Benjamin não é esse cara.

      Nós estamos falando de um lutador que começou aos trancos e barrancos, assim como eu comecei mas ainda era um Shelton cru que foi melhorando ao longo dos meses mas a coincidência é grande porque um ano atrás foi onde tudo mudou.

      Como já disse anteriormente algumas vezes eu acompanhei durante muito tempo Gabriel Mysterio nos bastidores de sua carreira e do vestiário da Piledriver Zone eu acompanhei o Take me In após PILEDRIVAAAH IV e teve duas coisas marcantes no show: A demissão de Billy Kingston e o retorno de Shelton Benjamin.

      E nossas histórias querendo ou não sempre estiveram entrelaçadas, na minha luta de estreia no Martinete IV, quem estava do outro lado? Shelton Benjamin. Quando eu estava sozinho e fui eliminando seus parceiros, quem salvou Tyler Breeze de ser eliminado? Shelton Benjamin, quem me finalizou dando a minha primeira derrota? Shelton Benjamin.

      Então nós estamos falando de um lutador que me conhece e me venceu uma vez, mas ao mesmo tempo que Shelton Benjamin não é mais aquele lutador, eu também não sou mais aquele Dominik Mysterio. Temos diferenças mas também temos semelhanças, quer um exemplo? Nós não precisamos de ninguém ao nosso lado.

      Um outro jornalista então pergunta: você está fazendo uma comparação de Gabriel Mysterio, Dragunov e a Hollywood Prime?

      Dominik : Sim e não, uma coisa que me chamou bastante atenção foi que ao rever essa luta do Martinete durante a vinda até o Japão, eu achei uma gravação na internet da Hollywood Blondes enquanto estava se preparando para viajar ao México para a nossa luta e teve uma coisa dita por Shelton Benjamin que me chamou bastante atenção e eu vou repetir o que ele disse na íntegra para vocês.

      "Vocês reverenciam e adoram as máscaras como parte integrante dessa forma de entretenimento. No entanto, vamos refletir por um momento: será que a cultura desses Luchadores realmente precisa dessas máscaras? Porque ao meu ver, as máscaras se tornaram o escudo desses farsantes, permitindo que eles se escondam atrás de personagens misteriosos, em vez de enfrentarem o público e os oponentes com AUTENTICIDADE."

      Isso me chamou bastante atenção porque autenticidade era o que faltava no início da minha carreira, eu era apenas um fantoche de Gabriel Mysterio que fica empurrando seus amigos como Hurricane e Eddie Guerrero para ao meu lado e me jogando para baixo e é só olhar onde estão esses caras atualmente, um deve estar ajudando idosas a atravessar as ruas enquanto o outro ainda deve estar preso naquele hospital.

      As máscaras são os escudos desses caras, e eu digo isso também para Prince Puma, La Park, toda essa geração nova tem vergonha de mostrar o seu rosto para o público e utilizam um pano para disfarçar. Mas não quero falar desse cara atualmente e sim continuar sobre Shelton Benjamin, os nossos caminhos se cruzam novamente, mas se ele pensa que vai enfrentar o mesmo Dominik Mysterio do Martinete IV, ele está enganado.

      Excluir
    2. Uma pessoa que trabalha nos bastidores da PWF entrega uma sacola para Dominik Mysterio, o lutador pega uma lata de lixo, tira algumas roupas da sacola e um fósforo, assim ele joga as roupas na lata de lixo e coloca fogo, deixando os jornalistas curiosos

      Quero que vocês gravem isso e mostrem para todos, essas são as vestes que eu utilizei na primeira vez que enfrentei Shelton Benjamin, na minha terra natal. Esse é um sinal para o campeão, quem você enfrentou não será o mesmo lutador que você vai enfrentar dentro do Tokyo Dome.

      A coletiva se encerra com Dominik Mysterio saindo da sala e um segurança vindo apagar o extintor com um incêndio. Mas ao invés de ele ir até o vestiário como o lutador faz antes da luta, ele resolve ir para dentro da arena. Enquanto funcionários estão no local testando iluminação e som, o lutador pede um microfone emprestado e se dirige até o centro do ringue

      Dominik: Já que vocês estão aqui eu quero facilitar e continuar o meu recado para Shelton Benjamin daqui mesmo, homem da câmera por favor ligue o equipamento grave isso e carinha aí de cima da luz, me ilumina ai.

      Literalmente iluminado, no centro do ringue, sendo filmado e com um microfone na mão, Dominik volta a mandar um recado para Shelton Benjamin.

      O PWF Intercontinental Champion é um dos títulos de maiores prestígios da empresa, são quase cinco anos de lutadores diferentes sendo campeões, estilos diferentes, pessoas diferentes, tivemos Rick Rude no início de sua carreira na PWF, já tivemos Roderick Strong, e até mesmo o meu parceiro Austin Gamer mas eu queria relembrar como você conquistou esse título.

      Com apenas 14 dias como campeão, Ilja Dragunov foi colocado para defender o cinturão contra você e no que foi considerada a melhor luta da noite e uma das melhores defesas de títulos desse cinturão, você conseguiu vencer o russo tirando um coelho da cartola e fazendo ele apagar com um golpe em seu pescoço.

      E o que isso tem a ver comigo? Ao longo dos últimos meses eu fui treinado por Ilja Dragunov, todo o seu conhecimento ele foi me passando ao longo dos nossos treinos, cada derrota como dupla, mas também cada vitória, serviu justamente para conhecer mais sobre o seu estilo e isso ajudou a me catapultar e por isso fez a minha vitória contra ele ser tão fácil, porque eu conhecia os segredos dele, os golpes dele, estava tudo penetrado na minha cabeça.

      E o problema é que você conhece também, tanto que o derrotou várias vezes, múltiplas por esse cinturão, então se eu usar todos os meus conhecimentos que adquiri com Dragunov será em vão e eu estou dizendo isso para te passar um recado Shelton, vou te derrotar no Japão com golpes que vão te surpreender, quando eu pisar nesse mesmo ringue que estou aqui você vai perceber um novo Dominik Mysterio.

      São 175 dias como campeão com esse título, é o segundo maior reinado, passou Roman Reigns durante esta semana e só está atrás da histórica run de Mike Kannelis com quase um ano com o PWF IC em seus ombros.

      Você é o cara que aguentou 41 minutos em uma Royal Rumble, derrotou Cesaro, defendeu o título em uma Elimination Chamber no Power of Miracle com outros cinco ótimos lutadores, Main Event do Rumbledriver, derrotou a principal pedra em seu sapato na época, campeão inaugural do United Kingdom Championship e você é um lutador tão bom que conseguia manter os dois títulos ao mesmo tempo como foi no Power of Miracle.

      Como vou te derrotar? Não sei, novamente, a lista de lutadores que consegue te colocar ao chão e vencer é pequena, principalmente nos últimos tempos e quando isso acontece, você tem a sua vingança como foi contra Cesaro como foi quando você teve a última luta da noite no Rumbledriver V.

      Excluir
    3. Mas tem um que ainda te atormenta, causando pesadelos quando você vai dormir a noite que são as suas derrotas contra Rick Rude. No Cyber Sunday você teve a maior oportunidade de sua carreira, fez todo um grande esforço físico na bunda de novamente ter dois cinturões em seu ombro e chegar à glória máxima dessa empresa, mas falhou.

      Todo o seu esforço físico e seu suor derramado dentro do ringue foram em vão porque você foi derrotado e isso te incomoda bastante porque hoje são poucos lutadores dentro do vestiário da PWF que conseguem te vencer, abaixo de Rude hoje você é o grande lutador a ser batido.

      Mas sabe quem também era quando eu os enfrentei? Messiahs of Darkness, pouquíssimas pessoas acreditavam que eles perderiam esse cinturão para mim, foi com uma atitude minha que chocou a todos e mostrou o meu foco para os títulos de duplas, esse é o mesmo foco que vou trazer para a nossa luta Shelton Benjamin

      Eu não tenho uma maleta ao meu lado e um cara que possa te atacar pelas costas como aconteceu com Chris Daniels e Apokalipse e isso é bom, porque eu quero te derrotar frente a frente, sem interferência externa, provar que além de Cesaro e Rick Rude, mais um nome pode conseguir fazer essa façanha e o nome dele é Dominik Mysterio.

      Aqui no centro desse ringue onde essa câmera está filmando e essa luz aqui de cima está iluminando, será o local de sua derrota, o espaço onde você estará desacordado de costas no chão após um 619 seguido de um golpe lá da terceira corda enquanto eu estarei indo rumo a minha glória. Vou conquistar o meu segundo título nesta empresa, farei o impossível ser possível novamente .

      Dominik Mysterio

      Excluir
  34. [A gravação começa no camarim de Roman Reigns; estamos a poucas horas do início da Night 1 do Piledrivaaah V. No centro da sala temos o Tribal Chief sentando em um sofá e um pouco mais atrás temos seu Wise Man, Paul Heyman, usando um colar cervical. O mesmo percebe a câmera se aproximando e começa a falar]

    Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman e eu sou o porta-voz, conselheiro e homem sábio do Tribal Chief e muito em breve seu 2x World Heavyweight Champion, Roman Reigns!

    Peço perdão por estar me apresentando dessa forma, mas depois da covardia sofrida no último show estou tendo que usar essa proteção cervical por recomendação médica. Não se preocupem, eu ficarei bem. Quanto ao responsável por isso, bem, digamos que o dele já está muito bem guardado.

    Mas deixemos isso para trás, eu já comentei o suficiente sobre o ocorrido, após o fim do último Take Me In, enquanto estava sendo atendido pelos médicos da PWF. Na ocasião, eu também brevemente mencionei a respeito da nova Contract Signing que teremos hoje para abrir a Night 1 deste tão aguardado pay-per-view.

    Pois bem, eu fui bombardeado nas redes sociais durante essa semana por fãs e "entendidos" da indústria alegando que eu e o Tribal Chief demos um tiro no pé ao lidarmos com a primeira Contract Signing daquela forma e é com imensa confiança que eu digo que todos vocês estão genuinamente ERRADOS!

    Vejam só, Bobby Heenan é um homem ardiloso, um homem muito inteligente e sagaz, não sendo conhecido como "The Brain" à toa... Devo admitir que ele conhece Roman Reigns muito bem, afinal, todos sabemos do histórico entre ambos. Mas desde que esse confronto entre Reigns e Rude se desenhou, Bobby Heenan tem feito bastante questão de tomar as rédeas de toda a narrativa. Por que? Bem, Bobby Heenan não é bobo, como eu disse. Ele sabe muito bem que toda guerra se vence muito tempo antes do confronto derradeiro e ele, como um bom manager de Rick Rude, tratou de inverter todo o contexto dessa história.

    Embora Bobby Heenan seja experiente nesse assunto, ainda não há ninguém melhor do que eu neste quesito na indústria e eu li o seu jogo desde o começo. Não apenas isso, eu confirmei minhas suspeitas no momento em que participamos do seu "Brain Talk" semanas atrás... Portanto, Roman Reigns não comparecer à Contract Signing na Coreia do Sul foi mais do que necessário para evitar que você mais uma vez manipulasse todos os fatos a favor de seu lado, senhor Heenan. Acha que é o grande sabichão dessa história? Pois bem, então vamos lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo, Heenan, diferente do que você alega, nada disso é sobre "família"... Não se trata da Bloodline ou dessa sua estúpida Heenan Family. Pelo menos não mais. Isso porque quando Roman Reigns primeiramente retornou da lesão sofrida por Mike Kanellis, ocorrida inclusive sob seus olhos, ainda sem saber se pelo menos poderia voltar a performar nos ringues, Roman Reigns decidiu trazer seus familiares para a PWF para dar continuidade a seu legado. Ele não fez por "ambição" ou "inveja" de Rick Rude e outros nomes, assim como você alegou, Heenan... Nada disso!

      Roman Reigns ama esta indústria mais do que qualquer um! Ele nasceu na mesma, tem seu sangue permeado por wrestling e toda sua vida foi dedicada integralmente ao esporte! Você mais do que ninguém deveria saber disso! Ele simplesmente não aguentaria viver com a possibilidade de nunca mais voltar aos ringues... A tentativa de trazer seus familiares foi sua paixão pela indústria falando mais alto; de alguma forma ou de outra ele tinha que continuar participando, mesmo que indiretamente.

      E estava dando certo. Mesmo sem estar 100% liberado pelos médicos, Reigns conseguiu obter sucesso ao lado de seus primos e os mesmos estavam absorvendo todos os seus ensinamentos. Até que no momento que o Tribal Chief teve uma nova ausência; Jimmy, Jey e Solo começaram a jogar fora tudo que foi aprendido em tão pouco tempo... Roman Reigns, justamente naquele momento, ao ver seus primos colecionando derrotas atrás de derrotas e sem buscar nenhuma melhora, percebeu que, embora compartilhassem o mesmo sangue, era impossível de seus primos compartilharem a mesma paixão. Mesmo sendo próximos desde o nascimento e participarem da mesma linhagem sanguínea, Roman Reigns percebeu que apenas um poderia corresponder à esta incessante vontade... The Only One: The Tribal Chief, Roman Reigns.

      Então, Heenan, não trata-se mais de legado familiar, não trata-se mais de dinastia, não trata-se mais de linhagem sanguínea... Trata-se única e exclusivamente de Roman Reigns.

      Excluir
    2. Justamente por isso que Roman Reigns me procurou para caminhar ao seu lado. Ele precisava de alguém que acreditasse em seu potencial e em sua visão. Melhor que isso, ele precisava de alguém que tivesse FÉ em toda a sua vontade. E, senhoras e senhores, eu afirmo sem nenhuma ponta de dúvida que eu tenho uma fé inabalável em nosso Tribal Chief e por isso estou de seu lado neste momento.

      Diferente do que Heenan alega, eu não vejo Roman Reigns como mais uma "experiência", assim como ele acha que tentei com Wardlow e Lord Ryan. E muito menos vejo ele da mesma forma que eu via Brock Lesnar. Com todos esses outros nomes, foi tudo muito profissional. Com Roman Reigns, é algo que chega até mesmo a ser passional. Eu confio em Roman Reigns com a minha própria vida! Eu amo o Tribal Chief!

      E você falhou nesse ponto, Heenan... Você até pode ter sido um bom companheiro, afinal, conquistaram títulos e grandes momentos juntos. Mas você também foi o responsável por sua queda... Você não teve fé no Tribal Chief e o deixou quando mais precisava, com a mente e corpo quebrados.

      Impressiona-me a sua hipocrisia ao afirmar, previamente ao Cyber Sunday, que Roman Reigns "não possuía psicológico forte para dar a volta por cima".... Como ousa? Eu melhor do que ninguém sei deste momento em questão, porque eu fui um dos envolvidos naquele fatídico Cash-in.

      VOCÊ, Bobby Heenan, caiu na armadilha de Jakobi naquela noite. VOCÊ, Bobby Heenan, permitiu que o seu protegido ficasse totalmente exposto. VOCÊ, Bobby Heenan, ocasionou tudo aquilo.

      Roman Reigns vinha de uma categórica e enfática vitória sobre Brock Lesnar em pleno Main Event de PileMania III. Qual era a necessidade de VOCÊ colocar o cinturão em jogo logo no show seguinte, com Brock Lesnar rondando com a maleta? Faz com que eu questione até mesmo a intenção dessa decisão que VOCÊ tomou por cima de Roman Reigns... Mas não estou aqui para alimentar teorias da conspiração, apenas fatos.

      Assim como é um fato de que VOCÊ não foi capaz de reerguer Roman Reigns quando ele mais precisava... Estando ao seu lado, VOCÊ deveria retomar sua força e confiança para reinar soberano mais uma vez. Mas não foi o que ocorreu, pelo contrário; Roman Reigns foi caindo cada vez mais e já não era mais o mesmo... Já seria essa uma pontinha de saudade de Rick Rude, Heenan?

      Ainda mais porque quando Mike Kanellis lesionou gravemente nosso Tribal Chief, SOB SEUS OLHOS, onde você estava enquanto Roman Reigns se recuperava? Isso mesmo, VOCÊ não hesitou em retornar aos braços de Rick Rude!

      Como o grande aproveitador que você é, apoiando-se nas costas de quem pode levá-lo ao topo e descartando-o quando não vê mais futuro... Assim foi com Keith Lee ao VOCÊ propor que formassem os Unlimited Chiefs e VOCÊ o abandonou quando ele se lesionou, tanto que nunca mais o vimos; Assim como VOCÊ usou Zach Gowen em todo essa Road to PileMania para apenas fortalecer seu querido campeão; Assim como agora VOCÊ está usando aquele coitado do Rick Roods para servir de escudo para Rude.

      Esse é VOCÊ, Heenan... Um verdadeiro sanguessuga, aproveitando-se de todos para a sua conveniência até não poder mais e descartá-los como lixo. Mas para o bem de nosso Tribal Chief, eu enxergo muito bem através de toda essa sua farsa e hipocrisia.

      Excluir
    3. E o que falar do tal "Todo Poderoso", o atual campeão mundial, Rick Rude? De fato é um atleta fenomenal e diria até geracional. Não à toa vem construindo um sólido reinado e já acumulou inúmeras outras conquistas. Mas seria tão poderoso assim?

      Não me entendam mal, por favor, não estou aqui de forma alguma para tirar o mérito de Rick Rude. Eu seria louco de realizar tal ato, afinal, eu também já tive anteriormente embates memoráveis contra o mesmo... Mas alguém que clama ser "Todo Poderoso" me remete a imagem de um ser "intocável", "divino" e até mesmo beirando a "perfeição"...

      Ora, senhoras e senhores, todos nós sabemos que não existe tal ser. Até os melhores dos melhores tem seus momentos ruins e de queda. Roman Reigns é um belo exemplo, assim como os 3 Mosqueteiros da antiga geração, tão citados por Bobby Heenan.

      Adam Page outrora considerado "imbatível", chegou a ser batido; Brock Lesnar que foi uma verdadeira besta, chegou a ser dominado; Billy Kingston que foi considerado atemporal, perdeu justamente para o tempo.

      E o que nos faz acreditar que o "Todo Poderoso" manterá seu poder por toda a eternidade, quando o mesmo já mostrou inúmeras vezes momentos de fraqueza?

      Rick Rude também tem os seus demônios... Como, por exemplo, quando abaixou sua cabeça e serviu de capacho para Felipe Paulo e toda a Devils Inc? Ou então como esquecer daquela sua crise de personalidade, aparecendo por aqui trajado como um cosplay fajuto do vilão Duas Caras? Mas segundo Heenan, Roman Reigns é quem "não possuía psicológico forte"... Que piada!

      Aposto que muitos aqui não se lembravam desses momentos. Óbvio que não, Bobby Heenan faz questão de guardar tudo isso muito bem, mas eu tenho a chave para todas essas lembranças.

      Da mesma forma que Heenan acusa Reigns de falhar em desbancar os 3 Mosqueteiros da antiga geração, mas o próprio "Todo Poderoso" não teve força suficiente para desbancá-los anteriormente. Reigns atingiu o topo enfrentando todos eles ainda em seus respectivos auges. Rick Rude somente agora, com todos eles já em despedida, consegue reinar soberano.

      Excluir
    4. Mas como eu havia dito, senhoras e senhores, eu não sou louco de tentar diminuir os méritos de Rick Rude... Apenas quero que abram os olhos para enxergar que não existe tanto poder assim apenas em um homem.

      Assim como Roman Reigns também não é perfeito, nós já falamos de todos seus altos e baixos... Mas diferente do que Bobby Heenan afirma, o mesmo tem um psicológico muito forte. Esse é o motivo dele ainda estar aqui e o motivo de eu estar ao seu lado. Ele não estava satisfeito com apenas suas conquistas prévias e da forma que ele se retirou a 1ª vez. Ele quer mais, ele precisa de mais!

      É o que chamo de "Greatness Above All"! Roman Reigns tem uma aura que é única sua, uma verdadeira força da natureza, um titã da indústria! Todo esse tempo fora ele veio alimentando todo esse desejo e essa paixão, tornando-o mais forte do que nunca. Era questão de tempo que o mesmo tivesse uma disputa pelo título novamente e mesmo com o público não o escolhendo no Cyber Sunday, a luta naturalmente se desenhou. Bastou um Spear e pronto; luta oficializada.

      De fato Roman Reigns não tem tido grandes oponentes desde que retornou e o mesmo não precisou de nenhuma Contender Match ou torneio classificatório para conquistar essa vaga no Japão... Mas isso apenas reforça toda sua GRANDIOSIDADE.

      Todos nós sabemos do que ele é capaz, pelo que já fez e pode ainda fazer. Ninguém se opôs a esse combate porque todos respeitam a força que Roman Reigns representa. Inclusive o "Todo Poderoso". Anos podem se passar, tudo pode acabar acontecendo, mas Roman Reigns continuará sendo Roman Reigns. E isso ninguém contesta.

      É de fato o combate mais aguardado e nada pode ser maior que isso! O "Todo Poderoso" vem fazendo um incrível reinado, mas não estamos mais tratando apenas de Mike Kanellis ou Zach Gowen... O jogo mudou completamente.

      Em solo japonês, o poder do "Todo Poderoso" não será páreo para a "Grandiosidade" do Tribal Chief. Já se passou muito tempo desde que o trono esteve sob seus domínio e chegou a hora de retomá-lo.

      Senhoras e senhores, preparem-se para testemunhar o mais novo reinado do Tribal Chief! Nada nem ninguém conseguirá deter Roman Reigns! O destino já está traçado, e no Japão, a supremacia será inquestionável. Este será o reinado do verdadeiro pilar desta indústria!

      BEHOLD GREATNESS ABOVE ALL AND ACKNOWLEDGE YOUR TRIBAL CHIEF!

      The Wise Man;
      Paul Heyman.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]