Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #187!

Local:
Pinnacle Bank Arena
Lincoln - Nebraska - United States

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Carmelo Hayes VS Brownsky Cardona (w/Mance Warner)

Single Match
PWF Intercontinental Championship Elimination Chamber Qualifying
Chris Black VS Grayson Waller

Single Match
PWF United States Championship Elimination Chamber Qualifying
(w/Joey Mercury) Tyler Breeze VS Kenoh

Single Match
PWF Intercontinental Championship Elimination Chamber Qualifying
L-Test VS Nullus

Single Match
PWF United States Championship Elimination Chamber Qualifying
Austin Gamer VS ????

1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Tommy Cornell VS Charlie Dempsey
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Sabin Leon VS Chris Daniels
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Single Match
Cara Noir VS Wade Barrett

Single Match
(w/Joey Mercury) Felipe Awesome VS Brian Pillman (w/David Arquette)

Tag Team Match
(w/C.M.Jakobi) "UnTTCs" Ilja Dragunov & Dominik Mysterio VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)


Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Reeves Umbra & Alone

1st Tenkaichi Budokai
Apokalipse VS Jerry Lynn

*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

1st Tenkaichi Budokai
Zay Snyder VS Dax Harwood
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Tag Team Match
"USC" Mustafa Ali & Jon Moxley VS Adam Page & Bryan Keith


Promo
Roman Reigns

Tag Team Match
(w/Joey Mercury) "IC & UKC" Shelton Benjamin & Cesaro VS Brody King & Seth Rollins

Face to Face
Cesaro & Corey Graves


-Main Event-
6 Man Tag Team Match
(w/Heenan & Maria) "WHC" Rick Rude, Zach Gowen & Mike Kanellis VS "LAC" The Wingmen

PRAZO: SÁBADO (17/02/2024) 17h (horário de Brasília)

45 comentários:

  1. 04 de Abril, 2007
    Tokushima, Japão.


    O clima é ameno, estamos ambientados em um dojo de puroresu. Vemos duas pessoas sentadas no ringue um de frente para o outro, esses dois se revelando ser um Kenoh em início de carreira e seu treinador Jinsei Shinzaki.

    Jinsei: Estamos chegando no final do seu treinamento, em breve você estará por si só e utilizando tudo que eu te ensinei. Quero que você supere seus medos, quebre seus limites e seja um dos melhores wrestlers do mundo, pois eu te treinei para isso.

    Jinsei golpeia Kenoh no rosto utilizando seu cotovelo, escutamos um baque surdo que ecoa por todo o dojo. Kenoh parece se recuperar do golpe lentamente, mas não demora muito para ele golpear seu mestre com o mesmo golpe.

    Jinsei: Kenoh, vê se você me escuta. - Jinsei golpeia Kenoh novamente com uma cotovelada - Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação! - Kenoh devolve o golpe soltando um grito - Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras. - Jinsei solta uma sequência de 5 cotoveladas no rosto de Kenoh que cai de cabeça no ringue - Você só tem que soltar a fúria que está escondida dentro do seu espírito, eu sei como você se sente. Não precisa mais segurar isso, Kenoh. - Kenoh vai se levantando lentamente, ainda atordoado pelos golpes, porém dá para se reparar lágrimas em seus olhos - Kenoh, derrote seus inimigos e divulgue pelo mundo o wrestling que tanto amei. - Kenoh acerta uma sequência de 5 cotoveladas no rosto do seu treinador, todas elas fazendo um grande barulho. Seu treinador cai no chão, atordoado. -

    Kenoh levanta seu treinador do chão, ambos ficando em pé e ofegantes. O pupilo faz uma reverência e termina abraçando seu mestre, revelando o início de sua carreira no wrestling.

    15 de fevereiro, 2024.
    Nebraska, United States Of America.


    Kenoh está sozinho em seu quarto de hotel. O quarto está bastante organizado. Kenoh sem perder tempo se dirige em direção da câmera.

    Honra. Confesso que fui tomado de ansiedade ao chegar nesse país, a língua, sua cultura, tudo isso me deixava bastante nervoso. Mas quando pisei naquele ringue, naquela arena pela primeira vez aqui na América, percebi que a única coisa que não mudou foi a energia que esse esporte proporciona, e vocês não deixaram a desejar, seus cuzões! Vocês lotaram todas as arenas em que estive, ajudaram a manter a essência que aprendi lá no Japão. Hey, Tyler Breeze! Eu estou colocando minhas esperanças em você, seu cuzão, precisamos mostrar que somos durões, precisamos mostrar para os engravatados dessa companhia que viemos para tomar o controle daqui.

    Sabe qual o problema dessa companhia? É apostar todas as suas fichas em Gabriel Paccioni, Mike Kanellis, etc.. Quando o futuro está aqui lutando no próximo show da empresa, nós vamos batalhar para provar que somos a próxima grande coisa. HEY, Nebraska, seus cuzões! Eu quero que vocês esgotem os ingressos, façam a porra do seu trabalho que nós garantimos uma batalha.

    Hey, Foda-se essa companhia! Tudo que vamos ouvir ao final do nosso combate são os fans gritando nosso nome, nossas expectativas vão estar lá em cima. HEY - Kenoh da um tapa na mesa a sua frente. - SE VOCÊS CONSEGUIREM ALCANÇAR O MEU NÍVEL, SERÁ FINALMENTE QUANDO A PWF ALCANÇARÁ O TOPO! ATÉ LÁ, EU ESTAREI CONTANDO COM TODOS VOCÊS, SEJAM OS FÃS DA PWF OU OS LUTADORES, VOCÊS POSSUEM MEU APOIO!

    O futuro dessa companhia parece próspero, pois nós temos caras como eu para lhes garantir um futuro. Tyler Breeze, eu vou vencer essa luta e garantir o futuro da PWF, e vocês seus otários de Nebraska veram o início dessa história começar se comprarem os malditos ingressos para ver o evento. Vocês querem saber de uma coisa? Eu vou ganhar esse título americano, logo após eu vou atrás do título mundial, e vocês deveriam estar felizes com isso seus idiotas da PWF, pois vocês possuem Kenoh lutando na porra da sua empresa, HEY! ISSO É UM FUTURO GARANTIDO!

    PARTE 1

    ResponderExcluir
  2. Hey, isso não é uma introdução, essa é a mais nova fucking verdade. Tyler Breeze, me prove que você tem alguma porra de vontade de mudar o rumo dessa companhia assim como eu, me traga algo para que os fãs da Pinnacle Bank Arena gritem nossos nomes no fim do combate. Essa é a mais nova revolução, foda-se a PWF, foda-se o Mustafa Ali, O FUTURO SE CHAMA KENOH! FOLLOW ME!

    Kenoh termina a sua mensagem fazendo sua icônica pose com o punho.

    New Century Champion
    Rogue Fist
    Kenoh


    PARTE 2/FINAL

    ResponderExcluir
  3. [No rancho da família, No Name está extremamente agitado, sua mente consumida pela insanidade. Uma mulher, que faz parte da família, assustada e confusa, se aproxima dele com cuidado, tentando acalmá-lo.]

    Mulher:
    My Lord, por favor, acalme-se. Você está fora de controle…

    [No Name para de repente e encara a mulher, seus lábios se curvando em um sorriso sinistro.]

    No Name:
    Eu sou o controle. Eu sou o caos. Eu sou tudo e nada ao mesmo tempo.

    [A mulher recua diante da intensidade de No Name, mas ele avança em sua direção.]

    No Name:
    Você não vê? Eles estão todos contra mim. Todos eles! Mas eu os verei queimarem… todos eles!

    [A mulher tenta interromper No Name, mas suas palavras parecem cair em ouvidos surdos enquanto ele continua a murmurar para si mesmo, perdido em sua própria loucura.]

    No Name:
    Eu vou queimá-los… vou queimá-los todos até que não sobre nada além de cinzas. E então, finalmente, serei livre.

    Mulher: Meu Senhor, por favor, escute-me. Você não está sozinho, estamos aqui com você.

    [No entanto, No Name não responde. Em vez disso, ele se aproxima de uma vitrola antiga e coloca um disco de vinil. A música começa a tocar, ecoando pelas paredes e preenchendo o ambiente com uma sensação de inquietude e desespero.]

    No Name:
    When I get to the bottom I go back to the top of the slide… Where I stop and I turn and I go for a ride… Till I get to the bottom and I see you again…

    [A mulher olha para No Name com uma mistura de temor e preocupação, incapaz de compreender a profundidade da loucura que se apoderou dele. Ela se afasta lentamente, deixando-o sozinho em seu reino de delírios.]

    ResponderExcluir
  4. Miller Factory... Que piada!

    Miller Kazarian, este nome corrói minha mente, como se fosse a porra de um um parasita, cravado em meu cérebro, se fortalecendo com minha enfermidade. É como se ele fosse uma bactéria tão resistente que não adianta quantos antibióticos tomar, ele sempre será mais resistente e permanecerá na minha mente, sugando tudo de vantajoso que existe em mim. E foi exatamente isso que me forçou a voltar à PWF, para destruí-lo de uma vez por todas, por um ponto final na história que construímos lá no passado e construir meu império sobre o declínio de seu próprio. Mas não tenho pressa, nosso reencontro está marcado e eu enfim terei parte da minha vingança, mas derrota-lo na frente de todos é muito fácil, e é ai que entra a PWF nisso tudo e o que o meu retorno agrega. Sabe eu poderia aproveitar meu tempo para passa-lo com minha adorável esposa, viajando pelo mundo a fora, fazendo meu nome na Europa, no Japão, ou em qualquer outro buraco, mas eu escolhi estar aqui, e o porque? Porque eu quero mostrar a todos que Miller Kazarian, o maior empreendedor do pro-wrestling, aquele que levantou sua empresa das cinzas das outras e formou seu vasto império, não passa de uma criança ingênua, que sempre estará convicto que é um mestre, mas na verdade tem muito o que aprender. Eu não vou apenas derrota-lo, eu vou tirar tudo o que ele mais ama, vou tomar para mim aquilo que ele tanto almeja e por um fim no seu ego imenso, o colapso da PWF iniciou-se, pode me enviar quantos alunos forem precisos seu emo filho da puta, eu vou destruir todos eles, and you know it bitch! No final quando você ver que tudo estará perdido, quero que olhe nos meus olhos e veja que aquele que já o considerou como um irmão, pôs fim a toda sua esperança e causou sua inevitável queda!

    Pode me botar em luta de abertura contra um Jobber qualquer, eu não dou a mínima pra isso, pois lá no fundo você teme que um dia eu seja a estrela principal dessa sua merda de show, e acredite em mim, eu serei! Talvez não hoje, não amanhã, mas esse dia vai chegar, e quando ele estiver batendo na sua porta, a única coisa que você poderá fazer é abri-la e deixar o sucesso de Brownsky Cardona entrar, pois não haverá nada que esteja ao seu alcance para evitar isso. E Carmelo, camêlo, caramelo? Seja lá qual for a porra desse nome esquisito, só tenho uma única coisa pra lhe dizer... me perdoe...me perdoe porque a história contada não é sobre você, você é um npc em um jogo ultrapassado garoto, um simples figurante nesta triste história de drama entre irmãos, resumindo alguém completamente irrelevante onde todo mundo está pouco se fudendo pra você, mas não se preocupe, você pode ir para a creche da miller factory na esperança de reluzir tão forte quanto este que vos fala um dia, afinal confiança é tudo não? Mas esclarecendo o óbvio, essa é a história de um deus, o deus da porra desse ringue, do homem que em breve não será conhecido apenas como rei da internet, e sim como rei de toda a PWF ou melhor, de todo o wrestling, essa é a história Brownsky Cardona, o homem que sempre está voando no topo dos céus, aonde o ar é limpo, mijando nos ignóbeis abaixo e provando o quão são insignificantes perante minha pessoa, eu sou o homem capaz de sentir o ar, de ouvir o silêncio, de ver a escuridão e por fim de quebrar o inquebrável. Eu sou alguém tão foda que está além da sua compreensão Caramelo, enquanto você babava ovo pro Miller na TV, eu já era mundialmente famoso, comendo buceta pra caralho nos quatro cantos do mundo.

    A minha vitória é certa, eu não estou no nível desses padawans do Miller, eu sou a porra de um mestre Jedi hahahahahahahaH. Miller olhe para mim e veja, eeeeu sou o mestre agora, e para provar isso trouxe alguém que segue os meus mandamentos, alguém que está apto a destruir qualquer uma de suas marionetes, e o cara é filho da puta de Insano... Mance Warner será minhas mãos e braços, e ele será uma das ferramentas essenciais para dar inicio a revolução de Brownsky Cardona!!M


    Brownsky Cardona
    The Master Jedi
    The PWF Nightmare

    ResponderExcluir
  5. A angústia de meus adversários... Veja, de qualquer forma que tentem escapar, eu sempre volto com uma submissão ainda pior. Eles temem que eu quebre suas pernas, eles agonizam enquanto tenho seus dedos, seu braços, todas as suas articulações e eles se tornam completamente frágeis e num piscar de olhos, eles são forçados a se submeter a uma inevitável desistência. Ao invés de força bruta ou habilidades áreas, estarei sempre em vantagem ao trabalhar os corpos de meus adversários como eu quiser, como eu os manipulo lhe trazem... Essa angústia.

    Senhoras e senhores, aqui estou eu. Mais uma vez, para então provar a vocês que sou o melhor wrestler técnico do mundo. E para fazer isto, estou sendo mais do que um cara comum, fazendo coisas comum. Vocês entenderam isto desde que pisei aqui, meus adversários as vezes são maiores, ou fortes, mas quaisquer que sejam os seus atributos, eles nunca são técnicos. Bem eu me disponho de uma série de artilharias ainda na manga. O torneio só começou para mim, e aqui na PWF, ao avançar eu cada vez me texto mais. Ao contrário do que se pensa aqui, não sou um completo iniciante. Eu brilhei na Europa, eu dominei Japão, e posso ser o número um aqui na América.

    Então para continuar minha trajetória, tenho que bater Dax Harwood. Eu não tenho pré julgamentos, Dax então eu não posso falar das suas habilidades, mas farei você entender as minhas. Até que você entenda te levarei aos seus limites, será sufocante pra você estar encurralado como um rato prestes a ser pego pela ratoeira. Um simples ambar e entenderá o recado. Talvez algo ainda mais eficiente? Algo como te sentenciar a uma guilhotina e por um fim rapidamente a isto. Todos nós temos pontos fracos e na vantagem de saber explorar essas fraquezas me coloca na frente. Eu sigo meus ritmos, mas se a discussão é tecnicidade é o que eu domínio.

    O Tenkaichi Budokai não é um torneio apenas para somar vitórias a mim, mas para definir o que vem depois. Vencer me coloca na frente de vários caras que sempre vão dizer que são os melhores, mas quando falham, eu arranco suas pernas fora com um Leglock. Se for esperto Dax, você vai bater.... Você vai desistir. Faça pelo público, já que se persistir, talvez a televisão não ache adequado transmitir os sons de seus ossos se partindo e seus gritos de dor em desespero. Pense bem, pois eu posso quebrar cada parte do seu corpo e em algumas regiões pode significar o fim da sua carreira. Você que terá a decisão final em suas mãos.

    Eu to pronto para todos os cenários, hoje você vai conhecer o verdadeiro mestre técnico. Faça seus movimentos, mas não calcule mal. Meu bote está engatilhado. Será como um xadrez físico, mas o que será diferente é que minhas peças já encuralaram as suas. Não será a sua experiência aqui na PWF que irá me parar. Então seja mais um derrotado. Seja a mesma experiência de fracasso dos oponentes que enfrentei e então, entenda que não terei nenhuma pena sobre seu corpo moribundo estirado sob o chão. A técnica, é a minha fiel aliada. Contemplem o show do seu guerreiro britânico. Dax Harwood, que azar do caralho tu ser o meu oponente, não espere sair inteiro. Vão ter que recolher as partes de seu corpo que vão estar espalhadas após eu detonar você.


    The Technical Wizard
    British Master
    Zay Snyder


    ResponderExcluir
  6. Sabe, após conhecer seth uma chave se virou em minha cabeça, como um clique eu consegui entender como eu deveria tratar tudo isso. E não digo apenas a PWF, mas sim toda essa indústria, todo o pro-wrestling em si e um verdadeiro inferno! Um lugar odioso cheio de sonhos e esperanças que só servem para iludir e atrair mais e mais pessoas ate entenderem que estão presas a um vicio do qual não conseguem mais escapar.

    Claro, sempre existes os conformistas e o iludidos que lutam meia dúzia de combates e acreditam serem os melhores do ramo, criam essa confiança de que são algo realmente relevante e acabam se destruindo ao colidir com a primeira parede que entra no meio do caminho. Eu vivi isso aqui por anos, eu estive dentro de tantos combates que sequer conseguia sorrir de novo, ate que enfim eu entendi que eu só alcançarei novos patamares se eu abandonar a sanidade que me prende. Não fantasiando sobre poderes, criando personas nem qualquer merda dessas, mas entendendo que se eu não for um maníaco por esse esporte eu nunca vou chegar a lugar algum.

    Por isso eu resolvi por essa mascara, para me tornar um demônios dos quais seth tanto falava, para romper esse limite que me impedia de me tornar algo do qual todo mundo vai temer. Uma marca que simboliza a coroa que eu mesmo vou por em minha cabeça, a mascara que marca o nascimento do verdadeiro príncipe desse inferno que e a PWF!

    Tudo para moldar esse inferno em um reino onde cada fracassado que duvidou e riu de mim possa reverenciar a mim como o verdadeiro rei que ira governar tudo isso! começando com Waller, o primeiro muro a ser derrubado na frente do titulo que marca minha ascensão como o primeiro e único Prince of Demons desse lugar de merda!

    Com o abate de um homem cheio de arrogância, uma existência que se prende a um carisma que só enaltece o quão fracassado ele se tornara aqui dentro. independente de sues showzinhos, independente da simpatia que cada bêbado e puta na crowd possa ter por ele, eu irei garantir que Grayson Waller sinta nessa noite um "efeito" que fará todos dentro dessa arena entenderem quem irá entrar naquela Chamber e sair com o PWF Intercontinental Championship no Power of Miracle II!

    The Prince of Demons
    Chris Black

    ResponderExcluir
  7. **Adam Page está na sala de sua casa sentado em seu sofá fumando seu paiero. Ele parece insatisfeito com algo.**

    Eu estou muito puto com a forma que as coisas estão tomando nessa Road to PileMania. Obviamente estou feliz com a minha classificação para a Elimination Chamber, mas tem algo que vem a anos me irritando dentro da PWF. Uma dessas coisas é a forma limitada com que Evan Miller vem comandando essa rivalidade. Essa coisa de rivais terem que lutar juntos é uma das maiores tolices que o Pro Wrestling institucionalizou onde gera uma forma artificial de medir forças, além de gerar parceiros muitas das vezes desinteressados em vencer, afinal você está ajudando seu rival a crescer.

    Para mim mesmo, enfrentar Bryan Keith que foi um carrasco para mim antes do Rumbledriver é algo que me deixa levemente incomodado. Creio que o sentimento é o mesmo para ele, de ter que cooperar contra um cara que semanas atrás ele teve que derrotar. É com certeza uma forma artificial de criar rivalidades que descredibiliza toda a essência do Wrestler no ringue. Essa semana terei que fingir que sou amigo de um cara que eu odeio porque o incompetente do Evan Miller não consegue criar uma forma melhor de gerar rivalidade e tensão para uma luta tão importante quanto essa que estamos inseridos.

    Porque eu deveria me esforçar pra enfrentar adversários valendo nada. Só para eu parecer que sou melhor nessa rivalidade artificial? Para mim não faz sentido algum essas lutas prévias dessa forma. Eu tenho certeza que dentro da Chamber darei meu máximo e que essas lutas, ganhar ou perder nelas não faz diferença alguma na minha carreira.

    Mustafa Ali com certeza é um grande lutador, e eu tenho certeza que pra ele é muito mais gratificante me derrotar do que ao contrário. A verdade da vida é que eu não me importo com ele e vou derrotar todos independente de ser campeão ou não. Jon Moxley é outro que após ser derrotado por mim decidiu por abandonar a empresa. Esse é o cara que vai ser o representante máximo de nosso país na PWF?
    Sinceramente, eu nem quero perder tempo agora com esse cara. Eu quero literalmente que essas lutas se fodam e que todos os meus adversários se fodam. A realidade é que eu só queria ficar frente a frente com eles dentro da Chamber Match.

    Ali e Mox, fiquem cientes que eu não estou dando meu máximo porque acho essas lutas uma verdadeira merda. A Bryan Keith? Você terá o mínimo de Adam Page. É claro que eu não sou cuzão o suficiente para te deixar na mão, mas com certeza eu sou inteligente o bastante para não me esforçar numa luta de meio de semana de tamanha irrelevância.

    Algo que deve ser pontuado é que o meu mínimo é algo que se equipara ao máximo de vocês. E não é sobre ser saudosista. É sobre encarar a realidade. Mesmo com todos aqui me chamando de velho eu ainda consigo feitos que muitos de vocês nunca conseguirão. Me insultar por conta do meu tempo de empresa é a mesma coisa de esconder tudo aquilo que a minha presença já proporcionou a toda a indústria.

    Podem ter certeza. Mesmo em uma luta totalmente desinteressado eu consigo ser melhor do que vocês que estarão do outro lado do ringue. Minha história, meu passado e até meu presente não podem mentir. Não são derrotas que definem carreiras, são as vitórias, e de vitórias eu sou completamente superior a qualquer um de vocês!

    O caminho da roça está aberto... No Elimination Chamber vocês não terão opção de correr. Agora? Não temos jaula. Fujam e apenas respeitem o maior da história!

    **Adam Page da um singelo trago no paiero enquanto a câmera se afasta dele**

    O tempo me inocentará e mostrará que ninguém é capaz de superar REALMENTE tudo que eu fiz!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  8. A vinheta tem seu início, dessa vez, o Espírito da Violência está postado no centro do ringue dentro da Pinnacle Bank Arena horas antes do início de mais um Take Me In. Antes mesmo dos preparos se iniciarem, Brody King está em meio ao breu... até que um único holofote cai sobre seus ombros, destacando suas tatuagens amedrontadoras.

    " Shelton Benjamin... Cesaro... vocês estão diante da personificação da destruição, o arauto do caos. Ousam entrar no ringue com o Espírito da Violência em carne e osso? Ousam testar seu ímpeto contra uma força que não conhece limites?

    Podem pensar que estão entrando nesta luta com as probabilidades a seu favor. Pode pensar que carregar dois cinturões sobre os ombros o torna impenetrável. Mas deixem-me lembrá-los de algo: títulos podem trazer glória, mas não os protegem da dor. Não os protegem da pura brutalidade que eu trago.

    O Gold Standard... você pode ser o campeão Intercontinental e o primeiro campeão do Reino Unido da PWF, mas esses títulos não vão salvá-lo do Espírito da Violência. Eles não vão salvá-lo do implacável ataque que o espera no ringue. Você pode ser um campeão condecorado, mas quando enfrentar a mim, tudo isso significa nada. Tudo isso se torna mero enfeite. E no Elimination Chamber, o Intercontinental Championship se tornará o MEU amuleto, o MEU símbolo de violência. Por trás desse cinturão dourado reluzente está um homem que se tornou complacente, cego pelo brilho da fama - que esqueceu o que significa lutar verdadeiramente por seu lugar nesta indústria. Você pode ter escalado o topo da montanha - e descobrirá que o topo é solitário. E enquanto se encontra no topo sozinho... há um monstro... escalando pela neve... escalando por toda a dor e todas as adversidades... e este monstro está vindo pelo seu lugar... e este monstro está faminto.

    E Cesaro, não pense por um segundo que escapará incólume da minha ira. Você pode ser uma força única, uma máquina de wrestling, mas até mesmo o mais forte cai quando colocado diante uma criação profana da natureza. Uma máquina não é suficiente para deter uma força da natureza, um animal puro de caos. Você é apenas um peão neste jogo de destruição. Juntos, vocês dois são obstáculos em meu caminho, mas saibam disso: não serei desviado, não serei dissuadido. Pois sou a personificação da violência encarnada, e não hesitarei em nada para alcançar meu lugar legítimo no topo.

    Preparem-se, pois esta noite, o ringue será pintado com o sangue de meus inimigos. E Shelton Benjamin, Cesaro, vocês testemunharão o verdadeiro poder do Espírito da Violência. Nesta noite, eu trago apenas um vislumbre do que será o seu destino no Elimination Chamber... seu destino será cruel. SOU EU SEREI MAIS CRUEL AINDA."

    Brody King ruge com suas últimas palavras e ergue seu punho para o alto e nesse momento a luz do holofote que o banha se torna avermelhada.

    ~ The Spirit Of Violence
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

    ResponderExcluir
  9. Senhoras e senhores, antes que todos continuem me perguntando, eu venho aqui esclarecer que, mesmo sendo o Homem Sábio de nosso Chefe Tribal, há muitas coisas das quais eu não possuo controle... E uma delas, claramente, é sobre o pronunciamento de Roman Reigns dessa semana.

    Nosso Chefe Tribal não quis compartilhar comigo sobre o assunto exato a ser tratado e obviamente eu respeitei o seu espaço. No entanto, de uma coisa é certa: há algo muito suspeito acontecendo nessas últimas semanas aqui dentro da PWF. E, como de praxe, nenhuma medida está sendo tomada pela família Miller... Mas se existe uma certeza é a de que Roman Reigns resolverá essa situação, como de costume.

    Ademais, acredito que ficou bem evidente que será necessário mais do que um "vulto" ou "caixotes" caindo sobre nosso Chefe Tribal para, de fato, lhe derrubar. Mesmo tendo sido vítima de um "acidente", se assim querem chamar o evento da semana passada, Roman Reigns valentemente compareceu ao ringue e proporcionou a vitória a seu time. Da mesma forma, na semana anterior, quando sofreu uma "distração" e mesmo assim derrotou o senhor Lashley.

    Portanto, seja lá quem esteja ocasionando tais eventos inoportunos, aqui vai minha dica... Esforce-se mais, pois nosso Chefe Tribal está NÍVEIS ACIMA de tudo que você pode proporcionar.

    The Wise Man 🙏🏼
    Paul Heyman.


    (Postando pro Paul Heyman)

    ResponderExcluir
  10. Zach Gowen está na academia, sentado sobre a máquina de fazer supino. Seu olhar já revela sua frustração. Gowen leva as mãos ao rosto, demonstrando um sinal de fraqueza para aquele que sempre diz estar determinado a superar tudo. Então, Gowen começa a falar:

    Sofri uma derrota e estou convencido de que essa é a melhor forma de encarar a situação. O que ocorreu na semana passada no Take Me In não pode ser alterado. É um fato incontestável. Estou enfrentando desafios que pensei já ter superado, mas na realidade, não os superei. Apesar de todos os meus esforços, treinamento, dedicação e empenho, as coisas nas quais me dediquei tanto não estão se desenvolvendo como esperava. Talvez Mike esteja certo, talvez eu não esteja preparado. E esse processo está deixando suas marcas. Caí novamente, mais uma vez. E preciso me erguer novamente se quiser seguir adiante nessa jornada. Preciso me levantar, mas, honestamente, estou exausto.

    Gowen então retira as mãos do rosto e ao respirar fundo, continua sua fala;

    São tantas incertezas... Será que este é realmente o meu lugar? Como posso fazer as pessoas acreditarem em mim? Se a cada semana, a cada revés ou resultado adverso, eu me apresento para elas e digo que está tudo bem? Como posso contar a elas que seu "herói" está exausto?

    Nesse instante a porta se abre e quem entra é Mike Kanellis, ao lado de sua esposa Maria. Mike olha Zach com um olhar… divertido!

    Ora, ora, ora… Se não é o nosso garoto prodígio! Escuta Zach, eu ouvi os seus lamentos a quilômetros de distância e tive que vir aqui me certificar se meus ouvidos não estavam me pregando uma peça. E por mais que me incomode dizer isso, temos uma luta em poucos dias, e eu e você estamos na mesma equipe, não posso fazer todo o trabalho sozinho, sabe? Bom, não seria um problema, mas tenho que me manter 100% para o Power Of Miracle 2! Não é amor?

    Maria sorri para Mike e em seguida anda em direção a Zach Gowen e se dirige a ele.

    Mike está disposto a lhe dar uma oportunidade de se mostrar útil Zach! Você mostrou valentia e dedicação em ambas as vezes que o enfrentou, mas Mike está sim um patamar acima… Só depende de você correr atrás disso. E então, vai honrar com a sua parte? Vai levantar essa cabeça e mostrar que pode virar o jogo ou vai se entregar a loucura assim como Rick Rude fez anos atrás?

    Mike acha graça do comentário de Maria.

    Wooow! Haha, está aberta a temporada de insultos? Mas escuta aqui Zach, Maria está certa… Você me deve isso, protagonizamos a Match Of The Night, e agora quando preciso de você, tu decide se esconder e se vitimizar? Se não quer fazer isso por mim, ou pelo “Todo Poderoso e blá blá blá” Rick Rude, faça por si mesmo! Vamos enfrentar a The Wingmen, e eles não vão lutar com o peso de serem os favoritos, a derrota eles já tem, qualquer resultado diferente desse é lucro pra eles… O que me diz? Vamos trabalhar em equipe dessa vez?

    Gowen fica o encarando, Mike espera alguma reação do mesmo. Até que Gowen se levanta e então ambos ficam cara a cara; mas suas palavras são disparadas a Maria.

    Maria, acredito que me entregar à loucura seria um dos menores problemas comparado a passar o resto da vida ao lado de Mike. Isso sim seria loucura..

    Maria fica visivelmente irritada mas Gowen então continua;

    Se a temporada de insultos estiver completamente aberta, é possível que nossa luta essa semana seja cancelada. Além disso, talvez você, Mike, não se sinta 100% preparado para lutar. Embora até agora eu não tenha sido um desafio para você, nossa última luta mostrou que consigo te causar alguns problemas.

    Mike parece ter entendido o recado de Gowen. O mesmo então sorrir para Gowen mas o garoto continua;

    Mike, dizem que alguns animais são traiçoeiros, e você se encaixa perfeitamente nessa descrição. Você é astuto, rápido e inteligente, sempre à espreita, esperando pelo momento perfeito para agir. Foi exatamente isso que você fez a duas semanas atrás, esperou pacientemente pelo momento certo para sabotar meu maior sonho.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você não tenha ideia doque causou a mim, mas, Como você mesmo mencionou, não posso me vitimizar. E de fato, Mike, não posso baixar a cabeça, especialmente quando você é o principal responsável por tudo isso. Eu sou o verdadeiro milagre, enquanto você não passa de uma falsa esperança, Se você busca uma verdadeira bênção, saiba que ela virá quando você perceber que a melhor coisa que aconteceu na PWF foi quando Rick Rude acabou com o reinado milagroso de Mike Kanellis em 35 dias…

      Maria fica olhando para Mike Kanellis o mesmo parece bem irritado, Mike então abaixa a cabeça e Gowen continua;

      E sabe de uma coisa Mike, milagres surgem em todos os momentos da nossa vida, e parece que Deus está preparando um milagre para você hoje.

      Heyyy! Gowen aperta a mão de Mike Kanellis! Mike fica surpreso com a atitude de Zach Gowen;

      Um ditado antigo sugere que devemos manter nossos amigos por perto, mas também nossos inimigos ainda mais próximos. Seria ingênuo da minha parte ignorar quem você é. Apesar de ter prejudicado meu momento, não permitirei que faça o mesmo com Rick Rude. Se deseja reconquistar o PWF World Heavyweight Championship, faça-o de maneira justa, pelo menos.

      Mike parece considerar a “proposta” de Zach Gowen. Ele então sorri e ergue as mãos, como se estivesse se rendendo.

      Bom, eu vou perdoar o fato de você ter me comparado a um animal traiçoeiro, e vamos também deixar de lado por hora Rick Rude e seu reinado, e vamos focar na nossa missão! Como eu dizia, esses caras não tem nada a perder. Cezar na verdade está pouco a pouco conquistando espaço, agora ele carrega um título pequeno, mas e no futuro? Até onde ele pode chegar? Eu já vi milagres grandes demais acontecerem bem diante dos meus olhos… Um desses milagres inclusive se chama Matt Taven! Eu não sei você, mas eu não quero que a história se repita, portanto três homens que estão decididos a serem campeões mundiais não podem se “apequenarem” diante de um Latin American Champion!

      Maria caminha ao redor de Gowen e para bem atrás dele, Gowen porém apenas olha de “rabo de olho” desconfiado, mas segue encarando Mike, que acaba de se escorar num aparelho de musculação.

      Gowen, você disse que não precisou derrubar ninguém pra chegar até aqui, mas quais vantagens isso lhe trouxe? Você diz estar em pé de igualdade, no mesmo patamar que Mike… Mas onde você enxerga isso? Da mesma maneira que está me enxergando agora? Por acaso você tem olhos atrás da cabeça? Comece do começo, prove que pode vencer a The Wingmen, tanto Cezar, quanto Peter Avalon e Nick Nemeth! Você estava questionando seu potencial, o seu preparo até aqui quando Mike e eu entramos por aquela porta e agora está fazendo promessas vazias, está enfrentando Mike como se ele fosse seu oponente, e desta vez, EXCLUSIVAMENTE DESTA VEZ, Mike é seu aliado.

      Mike volta a ficar frente a frente com Gowen.

      Ouça Gowen, eu entendo que você tem os seus problemas comigo, mas sei que está disposto a deixar isso de lado desta vez… Mas eu preciso saber que você está determinado a superar esse desafio, preciso saber que você quer reescrever a sua trajetória, que vai me ajudar a acabar com a The Wingmen!

      Gowen então arruma a Jaqueta de Mike Kanellis e então prossegue;

      Entendo a preocupação de vocês, especialmente a sua, Mike. Sei que você tem o cuidado de manter sua jaqueta impecável e evitar situações embaraçosas para sua esposa, e eu não gostaria de ser o motivo de qualquer contratempo nesse sentido. Contudo, se a perfeição é o que você busca, saiba que não sou a pessoa certa para isso. Minha promessa nunca foi alcançar a perfeição, mas sim ser semelhante a eles. O verdadeiro desafio é manter-se íntegro dentro da PWF, onde a corrupção parece ser a norma que rege os fatos. Se isso se torna uma desvantagem, infelizmente é o preço que se paga por jogar limpo.

      Continua

      Excluir
    2. Zach Gowen:Independente de qualquer coisa, saiba que eu estou disposto a ser seu parceiro, não seu aliado. Essa noite eu tenho o mesmo objetivo que você e teria mesmo se vocês dois não entrassem por aquela porta. O momento que vocês presenciaram não pode definir o desenrolar desse jogo. Nossa equipe tem um objetivo em comum, e estou determinado a contribuir da maneira mais eficaz possível para alcançá-lo. Sei que vocês tem suas dúvidas em relação a mim, e mesmo não precisando dar nenhuma satisfação a vocês, saibam de ante-mão que eu estou mais do que preparado para levar a vitoria para casa essa noite.

      Mike olha para Gowen com um olhar de incerteza, então dessa forma Gowen continua;

      Zach Gowen:Uma coisa é certa, todos aqui lutam por um espaço, e Cezar tem batalhado por isso mais do que qualquer outro. Assim como eu, ele busca seu lugar. O desafio é que todos almejam alcançar esse objetivo, porém, infelizmente, não há espaço para todos. Esta luta se torna especial porque talvez seja minha oportunidade de mostrar que ainda posso está o mesmo pé de igualdade que você. Eu tenho lutado contra os melhores semana após semana, e não só apenas tenho lutado como também tenho ficado ao lado deles. Claro que e isso não diminui Cezar ou seus companheiros. mas o fato é de que tenho o potencial para estar no mesmo nível que aqueles que ostentam títulos prestigiosos.

      A incerteza reside em quem se destaca quando se tem todo um sistema de apoio para mantê-lo no jogo: A The Wingman ou Cezar? O título que ele ostenta é aquele que ele mesmo concebeu. Sua última defesa contra Cara Noir não pode ser tomada como referência para enfrentarmos. Isso é evidenciado pela sua recente derrota para Cesaro, mostrando que mesmo sendo campeão isso não pode tonar-lo o grande favorito da noite.

      Oque pode dar a The Wingman um pingo de esperança. É o fato de que a The Wingman sempre acompanhou Cezar em todos os momentos da sua caminhada, enquanto a nos sempre buscamos nossos próprios caminhos, eles sempre andaram juntos como verdadeiros irmãos e o reinado como Hardcore Championship e atualmente como Latin American Champion reflete muito bem isso. Eles tem um potencial enorme nesse nosso confronto. Mas, nos também temos nosso potencial. Você Mike tem uma vasta caminhada no cenário individual quanto em duplas, assim como também tenho. Eu e Rick quase derrotamos o Messiah Of Darkness, mostrando claramente que juntos somos muito mais poderosos. Hoje, eles esperam que transformemos este palco em mais um confronto épico entre rivais. Mas o que eles não esperam é que, no final, estaremos unidos, apertando as mãos para levar a vitória para casa. Não tenha receio, Mike. Saiba que Zach sempre cumpre suas promessas e, principalmente, honra suas próprias palavras.

      Neste momento surge o "Todo Poderoso" Rick Rude, desta vez sem a companhia de Bobby Heenan. Ele entra fica ao lado oposto de onde está Mike e Maria Kanellis.

      Rick Rude:
      Aliás, Mike, honra é algo que apenas um de nós três não tem.

      Rude e Mike se encaram, como se fossem lutar dentro da própria academia.

      Rick Rude:
      Na maioria das vezes gosto de deixar essa parte com Bobby, afinal, ele ama falar sobre negócios. Porém eu estava com saudades, sabem? Já fazem duas semanas que eu não luto dentro da Soundstage 21, que eu não sinto àquela adrenalina quando o combate começa. Além disso, diga-me Mike, há quanto tempo estamos nessa "dança" juntos? Sabemos os pontos fortes e fracos um do outro. Deixar Zach sozinho com você, permitindo que você diga à ele coisas corruptivas e tóxicas, tentando manipulá-lo, assim como já fez com Ronaldo é um erro que eu não irei cometer. A verdade é que o evento principal do Take Me In #187, por si só, poderá ser traiçoeiro. Zach não precisa da minha ajuda, assim como nunca precisou e nunca irá precisar.

      Continua

      Excluir
    3. Rick Rude:Ainda assim, garantir que o elo mais importante dessa nova geração de Wrestlers não seja corrompido por você, Mike, é a minha missão principal. Caso contrário, este cinturão e este reinado perdem o seu sentido.

      Rick Rude: Sabe, Zach, eu entendo seu contraponto envolvendo o não favoritismo de Cezar por conta da sua derrota para Cesaro. Porém, olhando para o "outro lado do ringue", obviamente The Wingmen possui mais sintonia como trio do que nós. Eles estão acostumados com disputas desta forma. Nic, por exemplo, tem apenas duas vitórias em sua breve carreira dentro da companhia, sendo elas acompanhadas pelos seus dois parceiros. Certamente, neste sentido, eles estão em vantagem. Só que neste ponto, exatamente neste ponto, existe algo que Zach comentou e que pode ser nossa maior chance aqui: o quanto queremos fazer com que isto dê certo. Semanas atrás, tanto eu quanto ele estávamos lutando com os até então campeões de duplas, Messiah of Darkness, enquanto tínhamos um combate marcado para a Rumbledriver. Aquele combate tinha tudo para dar errado para nós dois. Esqueça vitória, esqueça derrota, eu estou falando sobre nós dois começarmos uma luta sem regras ali mesmo!

      Rick Rude: E aquilo não aconteceu, Mike. Sabe o motivo? Porque nós dois sabíamos que para estarmos preparados para o Rumbledriver, deveríamos dar o nosso máximo no combate que tínhamos durante a semana, não importando contra quem ou a equipe de quem. Justamente por isto, Mike, quero deixar claro para você...

      O Todo Poderoso começa a andar em direção de Mike Kanellis e sua esposa, ficando frente a frente com ele.

      Rick Rude:
      O que eu tenho que resolver com você, será resolvido no Power of Miracle.

      Mike Kanellis olha fixamente para o título mundial, e então Zach entra no meio dos dois.

      Zach Gowen: Você quer conquistar novamente o título mundial, Mike? Então aproveite cada segundo dentro do ringue para dar o seu melhor, prepara-se e, repito, faça-o de maneira justa!

      Rick Rude: Temos apenas uma chance de vitória nesta semana e ela passa justamente por nós lutarmos em sintonia, dando 100% do nosso potencial. Eu irei dar o meu máximo, tal qual fiz no Rumbledriver e tal qual farei no Power of Miracle. Tenho certeza de que Zach também irá fazer, como já fez em outras oportunidades. Minha principal dúvida é sobre como você irá agir, Mike. Todos nós vimos o que você fez nas últimas semanas, mas isto é algo que iremos tratar no seu devido momento.

      Rick Rude: Sendo assim, Mike, desta vez, EXCLUSIVAMENTE DESTA VEZ, eu serei o seu aliado. Não me decepcione!

      Rick Rude


      (Postando pro Rick Rude, Mike Kanellis e Zach Gowen)

      Excluir
  11. Finally… L-Test has come back… home!

    Foram nove anos… Nove malditos anos desde a minha última aparição, nove anos sem pisar nos ringues nem mesmo para competir em alguma empresa de menor expressão, faz nove anos da minha decisão até então irrevogável de pendurar as botas e seguir outra vida. Faz nove anos que eu acordo todo dia de madrugada suando e ansiando pelos meus dias de glória em que eu erguia títulos na EWF. Quase uma década acordando todo maldito dia e pensando se a decisão que eu tinha tomado de fato era a decisão certa… Mas nada disso importa mais, pois eu estou de volta e farei tudo aqui que sempre quis fazer durante os nove anos que fiquei parado, estou pronto para fazer tudo aquilo que não fiz durante toda a minha carreira.

    Desde que retornei deixei a minha posição bem clara dentro dessa empresa, eu não retornei para ser mais uma peça da grande engrenagem que é a PWF, eu vim para ser um dos pilares e sei o caminho que tenho que percorrer para isso mas também tenho plena certeza que tenho tudo o que for necessário para desempenhar esse papel. Eu não sou a quarta peça que faltava para os Horsemen, eu não sou um lacaio de Ted DiBiase e também não sou um novo nome da Miller Factory, eu sou um veterano que decifrou essa indústria há muito tempo e logo se frustrou, mas que finalmente entendeu que não adiantava me omitir de tudo isso, bastava apenas me aperfeiçoar, subir naquele ringue e derrubar tudo e todos.

    Ao longo da minha carreira eu consegui conquistar alguns títulos, mas nenhum deles levava o nome de Intercontinental Championship, inclusive já disputei ele contra um nome bastante conhecido dessa empresa, infelizmente não obtive sucesso, eu não costumo acreditar em destino, mas coisas como essa me fazem questionar a sua existência. Hoje eu estou aqui disputando uma vaga na Elimination Chamber por um título com o mesmo nome do último título que disputei antes de me aposentar, é uma grande coincidência, mas principalmente… Eu não irei falhar duas vezes na mesma missão!

    Mas antes de adentrar a gaiola de aço eu tenho um desafio, o que considero ser o meu primeiro derradeiro desafio aqui dentro, enfrentarei um homem mascarado e violento chamado… NULLUS! O mesmo já demonstrou a sua força, a sua violência e entregou um belo cartão de visitas para Pentagón Jr e No Name, ele tem a sua qualidade, ele tem suas características únicas que o difere dos demais desse roster e principalmente tem ideais fortes e se torna um grande propagador das suas próprias ideias. Mas nada disso, repito, nada disso é páreo para um homem que está faminto, para alguém que está há nove anos esperando por uma chance real de disputar um título de expressão. Nullus, em qualquer outra ocasião você iria para dentro daquela Chamber, qualquer, mas havia apenas um adversário que não lhe deixaria chance alguma de disputar esse título e esse alguém sou eu! Você tem vontade, você quer impor os seus ideais através da violência, mas o seu querer não passa perto da vontade de L-Test, aquele negligenciado pela indústria e por si mesmo por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, quando você olha para mim, vê o tanto de “buzz” que recebi desde o meu retorno e durante esses anos quantas vezes foi especulado a minha volta aos ringues pensam que eu sempre fui alguém notável dentro desse esporte. Realmente, a crowd se surpreendeu, até mesmo ensaiaram cânticos com o meu nome e de fato isso me arrepia, mas por um período eu fui considerado alguém nulo dentro desse ringue. Apesar da altura, dos músculos e do visual que era tudo que se precisava para ter sucesso, na época que estreei muitos não me levavam a sério, diziam que não tinha espaço para alguém como eu por aqui e que eu deveria escolher outro esporte, talvez futebol americano, talvez basquete, quem sabe? Apenas diziam que eu era nulo para tudo o que eu desejava ser. Eu bati em todas as portas possíveis, e até mesmo em algumas janelas, recebi incontáveis nãos, mas foi necessário apenas um sim para que toda a minha vida mudasse e de nulo eu me transformasse em notável, a afirmativa veio daquele que fundou essa empresa e sou grato ao mesmo, foi a pequena oportunidade que lapidei e transformei na melhor coisa que já me aconteceu. Eu era nulo, até não ser mais.

      Assim como você eu era a alma que vagueava pela escuridão, na verdade, eu me joguei na minha própria escuridão e tive que viver com os meus demônios por longos nove anos. Você não pode me apresentar o inferno, Nullus, pois eu estive nele durante muito tempo! Eu andei por cada pedaço dele, eu sobrevivi a ele e hoje estou aqui para olhar nos seus olhos e dizer que aquilo que você pensa ser o inferno, na verdade, não passa de mera ilusão sua. Você pode atravessar o inferno, celas e até mesmo parede, mas nada disso impedirá que os meus golpes te acertem, que eu te jogue de um lado ao outro com uma imensa fúria, fúria essa que nem eu mesmo sabia que tinha dentro de mim, a fúria guardada de um homem que estava ansioso por esse momento. Você está indo para aquele ringue achando que irá me assustar, mas não há nada mais assustador do que um homem que não tem nada a perder! Eu já fui uma alma perdida que vagueava pelo mundo, eu já fui um nulo, eu já estive na escuridão… Eu já fui tudo isso que você diz ser hoje e consegui me desacorrentar de tais coisas e é exatamente por isso que eu me coloco um passo a frente de você. Eu estive nessa mesma escuridão e é por isso que hoje eu procuro a luz, não por mero capricho, mas por ter cansado de viver nas sombras! Você está arrastando para as sombras o homem que a conhece com a própria palma da mão, acha mesmo que é uma boa ideia?

      Eu estou de volta para colocar o meu nome devidamente onde ele merece estar na história desse esporte, e Nullus, você não ficará no meu caminho!

      O ringue… Essa é minha casa, é a ele que eu pertenço, é o lugar que eu nunca deveria ter saído e que jamais sairei.

      L-Test

      Excluir
  12. A gravação de hoje se inicia diretamente do Aeroporto William P. Hobby em Houston, Texas. Nas poltronas de descanso do aeroporto, Bryan Keith é visto aguardando seu voo para o próximo show da PWF. A câmera da empresa se aproxima dele, atraindo sua atenção.

    Keith: Eu estava olhando o meu celular assim como qualquer ser humano normal faria e, ora, vocês não tem noção do quão surpreso eu fiquei ao ver o card da PWF. Eu e Adam Page, juntos. É, eu repito se for necessário: Eu e Adam Page lutando juntos mais uma vez.

    Eu começo a pensar que talvez, mas apenas talvez, essa empresa ache que eu sou idiota.
    - Keith guarda seu celular e dá uma risada forçada, massageando sua testa - Querem que eu forme dupla não apenas com o homem que eu já derrotei duas vezes de maneira limpa, mas que também me custou uma vitória na semana passada. O que eu fiz, exatamente? Será que isso é algum tipo de punição? Eu entendo que a derrota da semana passada possa ter tirado alguns pontos do meu pedigree na empresa, mas aquele pinfall não está na minha conta.

    Sabe na conta de quem a derrota da semana passada está? Adam "Freaking" Page, nosso ex-World Champion.

    Cada vez mais eu tenho certeza que essa empresa não quer me ver crescendo, querem continuar na mesmice que é contar com nomes como Adam Page. Não que ele seja tão relevante assim pra mim, mas eu considero um ultraje ter que me colocar no nível dele porque os "cabeças" da empresa não sabem o que estão fazendo por ali.

    Mas já que é o que tanto querem, pois bem, eu farei o que é necessário. Eu vou entrar naquele ringue, bater em dois pesos mortos e levar todo o crédito da vitória porque, convenhamos, alguém acha que Adam Page vai fazer alguma coisa útil além de me atrapalhar?

    E já que vocês já estão aqui pra falar comigo, acho que chegou a hora de falarmos sobre Mustafa Ali e Jon Moxley. Escutem, eu ouvi falar de vocês competindo nas "grandes ligas" e eu preciso parabenizar vocês, pra ser sincero. Me surpreende muito que vocês conseguiram enganar seus empregadores ao ponto deles acharem que vocês realmente eram bons, então vocês merecem uma verdadeira salva de palmas.

    Não há muito o que dizer sobre Mox, sabe? Ele não é um lutador útil se o combate for sob regras comuns, ele só funciona quando pode usar algumas armas que escondem a sua falta de capacidade dentro do ringue. Se fosse alguém como Mick Foley ou Atsushi Onita o combate seria muito mais interessante, mas Moxley é meio... meh.

    E já Mustafa Ali, bom, o que posso dizer do campeão que menos exala aura de campeão aqui? Ali é o símbolo de tudo que tem de errado não apenas nessa empresa, mas também na divisão do PWF United States Championship. Um homem que possui tal cinturão em mãos e não se porta como campeão, não fala como um campeão de verdade. Quando eu olho para ele, tudo que eu vejo é um cara que consegue saltar um pouco mais alto do que eu. Tirando isso, o que ele tem a oferecer?

    O US Title estar nas mãos desse cara é uma vergonha para a PWF, algo que eles deveriam apagar de sua história. Quando os futuros lutadores resolverem conhecer um pouco da história da PWF, apenas imaginem o quão tristes irão ficar ao ver o nome "Mustafa Ali" estampado na linhagem do cinturão.

    Esse combate vai ser só um aquecimento para a futura luta pelo cinturão, então eu não estou nem meramente interessado.

    Se Adam Page não me atrapalhar, eu vou acabar vencendo com as mãos amarradas em minhas costas.


    The "Bounty Hunter" will destroy them both, just saying.

    ResponderExcluir

  13. A mudança de paradigma

    Quanto mais as coisas mudam... elas continuam exatamente as mesmas. Semana passada, Jon Moxley entrou no ringue sabendo que ele era o competidor mais perigoso entre os seis integrantes daquele combate e ainda sim isso poderia não ser o suficiente para sair da Arena com uma vitória... Afinal, isso infelizmente não é um combate solo. Ir para a guerra com um homem confiável ao lado já é difícil o suficiente - imagine fazê-lo com um parceiro incompetente e descuidado como aqueles que aparecem ao meu lado. Mustafa Ali, na noite de hoje, certamente não será diferente.

    A mudança de paradigma ocorreu quando Ali se tornou o mais novo campeão estadunidense... Em uma queda certamente previsível do sempre patético Austin Gamer! Mas agora os homens que foram meus "parceiros" na última edição do Take me In se encontram no meu lado oposto. Vejam, eu já enfrentei Adam Page um-contra-um em uma ocasião... E as coisas não terminaram muito boas para mim. Mas esse cara, Adam Page... Ele meio que não é o mesmo cara que eu encontrei anos atrás. Aquele cara, o "Super Page", ele nunca perderia seu tempo em uma história que pareceu mais um poema romântico entre ele e Zach Gowen. Ele certamente não estaria andando por aí frustrado por ter perdido para Bryan Keith, um goddamn rookie!

    O fato é que, embora eu deteste Adam Page e toda a sua mediocridade exaltada como se fosse excelência... Page e Bryan Keith tem uma tensão entre eles ainda maior do que a que eu possa ter com o cowboy. No clássico conto Miller-esco de "can they co-exist?"... O lado mais frágil destas duas duplas é o deles. Não me entendam mal, o inferno congelará no dia que eu tratar Mustafa Ali como se ele fosse um competidor minimamente credível - o garoto conseguiu participar de um grupo que teve uma morte ainda mais triste do que os Horsemen... O ostracismo absoluto que um dia prometeu tomar esta indústria como refém - "a nova ordem mundial"...

    Bryan Keith continua fazendo Bryan Keith 'things'. Um garoto promissor que ganhou confiança após um grande upset contra Adam Page mas que vai para uma Elimination Chamber tendo como única conquista ter surpreendido o Cowboy com tão pouco tempo de casa. Em uma história envolvendo um cowboy na fila da aposentadoria, um campeão que nem ao menos sabe como o cinturão caiu em seu colo e um jovem empolgado por ter vencido o tal cowboy cansado... Só nos resta a verdadeira estrela deste combate. O homem que retornou para a PWF buscando corrigir o que estava errado - tanto na empresa quanto em si mesmo. Um homem que decide se desprender das amarras - proverbiais ou não - que tanto lhe prejudicaram em sua primeira estadia.

    Olhe ao meu redor - não há milionários, psicopatas sicilianos, animais, "hard-working men"... Não há juíz algum declarando uma sentença imaginária ao meu oponente. Só há um Professional Wrestler pronto para ascender ao nível que deveria ter chegado anos atrás. Só há um homem que fica enojado ao ver que a suposta "mudança de paradigma" do United States Championship foi passar do sujo ao mal lavado. Um homem que está pronto para assumir o protagonismo que é devido a ele... E você sabe exatamente o nome deste homem.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  14. Main Event Cezar Bononi

    Diante dos holofotes brilhantes e da expectativa fervilhante, aqui estou eu, o próprio Beautiful Bononi, pronto para fazer história mais uma vez. Este é o momento que todos esperavam, o momento em que o Latin American Champion brilha como nunca antes no Main Event do Take Me In. E sim, meus caros, este é o lugar onde pertenço… No centro do ringue, com os olhos do mundo voltados para mim, aguardando ansiosamente para testemunhar minha grandiosidade inigualável. E ainda houve quem duvidasse, quem questionasse se eu, Cezar Bononi, teria o que é preciso para brilhar no Main Event. Mas eu sempre soube que este é o meu destino. E neste Main Event, estou mais determinado do que nunca a provar que mereço estar no topo, que mereço ser lembrado como uma lenda viva da PWF. Finalmente iremos perder o cabacinho do Main Event!

    Nessa ansiedade de estar no Main Event do Take Me In, estou mais animado do que nunca. Mas sabem de uma coisa? Tem algo que me deixa ainda mais nervoso e empolgado do que estar no ringue: tentar dar uma cantada em uma linda loira. Sim, pode parecer loucura, mas é verdade! A ideia de me aproximar dela, com seu sorriso encantador e olhos brilhantes, me deixa mais nervoso do que qualquer luta. Afinal, ninguém resiste a uma bela loira, não é mesmo?

    No Main Event do Take Me In, não é apenas o ringue que estará quente, as luzes, a atmosfera, a energia, tudo isso cria o cenário perfeito para o verdadeiro showman brilhar. E quem melhor para roubar a cena do que o próprio Beautiful Bononi? Estar no centro das atenções não é apenas uma oportunidade para exibir minhas habilidades no ringue, mas também para mostrar meu charme inegável e minha confiança inabalável. Afinal, não é segredo que as mulheres adoram um homem que sabe como comandar uma multidão, que sabe como se destacar entre a multidão. Então, enquanto estou no Main Event, não estarei apenas lutando pelo título, estarei também aproveitando cada segundo para atrair olhares curiosos e corações apaixonados. Porque quando você é o cara no topo, quando você é o que todos estão olhando, é como se todas as portas se abrissem para você. Portas e o melhor, pernas!

    Estar no Main Event não é apenas sobre a luta, é sobre o glamour, é sobre o brilho, é sobre a oportunidade de impressionar e conquistar. E é exatamente isso que farei, porque quando estou naquele ringue, sou imparável, sou inigualável, sou irresistível. E fora do ringue? Bem, as possibilidades são infinitas. Porque quando você é o cara que todos querem ver, o cara que todos querem estar perto, é como se o mundo inteiro estivesse aos seus pés, esperando para ser conquistado. Então, enquanto todos se preparam para o Main Event do Take Me In, eu estou lá, pronto para brilhar como nunca antes, pronto para deixar minha marca no wrestling e no coração de cada mulher que cruzar meu caminho. Porque quando você é Cezar Bononi, não há limites para o que você pode alcançar. E desta vez, não será apenas sobre a luta, será sobre a conquista, será sobre a vitória, será sobre a gloriosa ascensão do digníssimo campeão Latino! E essa, meus amigos, será uma noite que ninguém jamais esquecerá.

    The Latin American Champion, Cezar Bononi

    ResponderExcluir
  15. O grande imperador está morrendo de medo, eu sei! Eu imagino o quanto é difícil pensar que o fim está próximo, deixa as pernas trêmulas, aumenta a transpiração... A ansiedade é corrosiva, mas quando o fim é iminente, não há o que fazer... Ou há? Você se sustenta muito bem no seu reinado, aliás, duplo reinado. Só que, assim como impérios, terá o seu fim... Eu prometo.

    Shelton Benjamin e Cesaro... Vamos falar com o grande imperador, com o grande rei! Shelton, meus parabéns por ser PWF Intercontinental Champion E PWF United Kingdom Champion! Você consegue ser imponente por suas próprias pernas, você está no topo de tudo, talvez no mesmo nível do título principal... Contudo, tudo que é bom, dura pouco... O seu reinado está chegando ao final. Você já fez uma grande história, todos sabemos que isso nunca será apagado... Quando chegar o momento em que estiver valendo o seu título, nós iremos ver de verdade o que digo... A próxima match é muito importante, de qualquer forma. Cesaro, o cara com enorme potencial! História ainda não é tudo, nós sabemos, mas é preciso respeitá-la... Você verá na prática o que eu digo, você estar em um bom momento não tornará sua derrota inevitável.

    Estamos chegando cada vez mais perto do grande momento... O Take Me In não definirá os termos, mas teremos uma noção. Brody King e eu já temos certa química, afinal semana passada tivemos uma partida em que vencemos, e vamos vencer mais uma!

    Rollins.

    ResponderExcluir
  16. Apokalipse, your sorry son of a bitch, você nunca foi nem o segundo membro mais interessante de TODOS os grupos que você já participou. Coadjuvante na Devils, coadjuvante na Swiss Combat Club, a sua vida se resume em ter um emprego na PWF por ser amigo de infância do merda do Matheus Daniels!

    E adivinhe só? Quando você entrar no ringue com Jerry Lynn... VOCÊ SERÁ COADJUVANTE DE NOVO! Jerry Lynn fará muito pior com você do que fez com Charlie Dempsey, aquele engomadinho do Reino Unido. Quando você adentrar a arena do Tenkaichi Budokai contra mim, entenderá que servir cafézinho para John Vega e Felipe Paulo lhe serviria muito mais do que fingir que tem o que é necessário para enfrentar-me!

    Quando o velho me ligou para retornar para a PWF e participar deste torneio - eu confesso que não botei muita fé. Mas quando eu vi que os outros integrantes desta brincadeira eram Charlie Dempsey, Chris Daniels e o MERDA do Apokalipse... Eu é que não irei recusar um troféu grátis! Na noite de hoje, Apok, eu mando o seu traseiro de volta para a mesa de RPG do Matheus Daniels!

    JERRY LYNN

    ResponderExcluir
  17. Alguém já matou um Messias?

    O que é um Messias? Uma pergunta que ecoa pelas eras, atravessando as fronteiras do tempo e da crença. Um Messias é mais do que uma figura, é um conceito. É a encarnação das esperanças e desejos de um povo, o farol que guia os perdidos, o símbolo da redenção. Finitos, sim, pois os Messias são cativos do próprio destino que abraçam. São prisioneiros da esperança que erguem, condenados à partida quando suas missões são cumpridas ou quando sucumbem sob o peso das expectativas. Mas o que permanece é a essência da mensagem que eles carregam, um legado imortal que ecoa através das eras. Ao reconhecer e aceitar a morte do Messias que uma vez venerou, você não apenas encerra um capítulo, mas também abre as portas para sua própria ascensão. Você se torna o arquiteto de seu destino, forjando sua própria identidade a partir das cinzas do passado.

    Messias? Extintos. Desaparecidos. Como uma chama que se apaga na escuridão, eles foram consumidos pelo vazio. O que resta são apenas seguidores, mero eco do que já foi. Uma tentativa fútil de reproduzir algo que não pode ser replicado. Isso me enoja. Essa farsa, essa ilusão de grandeza perpetuada por aqueles que não entendem a verdadeira natureza das sombras. Messias não podem ser criados, eles nascem da escuridão, da alma profunda de um ser verdadeiramente sombrio. Então, olhem ao seu redor, seguidores, e vejam o vazio que vocês são. Suas máscaras, suas imitações baratas, não passam de poeira na presença das sombras verdadeiras.

    Juntos, Reeves Umbra e Alone, estamos mergulhando nas entranhas da falsidade, prontos para erradicar aqueles que ousam enganar os olhos humanos. Não há lugar para os caçadores de likes nesta arena sombria, pois sua futilidade foi extinta pela nossa presença. E agora, viramos nosso olhar para aqueles que se intitulam Messias. Um título que um dia carregou significado, agora manchado pela corrupção e pela ilusão. Não serão poupados. Não haverá misericórdia para aqueles que se escondem atrás de uma máscara de grandeza.

    Darby, Bram, vocês podem ter estatísticas invejáveis, mas não se enganem pensando que isso me intimida. Suas façanhas passadas não são nada diante da escuridão que eu trago. Não importa o quão impressionantes sejam seus números, na hora da verdade, eu me mostrarei superior. Vocês podem ser rápidos, fortes, ágeis, mas eu sou algo diferente. Eu sou a decisão. Enquanto vocês confiam em suas estatísticas, eu confio na minha vontade de ferro, na minha determinação implacável. Quando chegar a hora, quando o sino tocar e as sombras se adensarem ao nosso redor, vocês vão descobrir que enfrentar Reeves Umbra não é apenas uma questão de números. É uma questão de enfrentar a própria escuridão que reside dentro de mim.

    Eu não busco a glória pelo simples prazer da vitória. Eu busco a glória para marcar meu domínio, para provar que sou o senhor das sombras, o rei do ringue ensanguentado. Que os campeões atuais tremam diante de mim, pois eu estou vindo. E não serão os números ou as estatísticas que me deterão. Será a minha vontade implacável, a minha determinação indomável. Então que o ouro se prepare, pois será manchado com o sangue dos que ousaram me desafiar. Reeves Umbra está chegando, e o mundo nunca mais será o mesmo.


    5 Star Masochist
    Reeves Umbra.

    ResponderExcluir

  18. Felipe, parece que o destino mais uma vez entrelaçou nossos destinos dentro daquele ringue. Da última vez que te enfrentei, Paccioni estava ao meu lado, e os Messiahs também, naquela noite específica prosperamos contra vocês do Hollywood Prime. Naquela época vocês nem eram chamados assim, right? Mas eu sei, ainda é um gosto meio amargo, não é? Saber que não só você falhou na última vez, Sr. Winner of Tag Team Tournament 2023, mas também perdeu sua última luta sozinho. E aqui estamos nós, lutando mais uma vez em uma luta individual, mas você luta agora contra o homem que você lutou e falhou em vencer. Não me entenda mal, não estou tentando ser arrogante, porque no final do dia, você ainda tem algo para jogar na minha cara, Felipe, enquanto estou aqui, nadando com tubarões, lutando com unhas e dentes para recuperar meu lugar no centro das atenções, você tem ascendido nas fileiras e surfado em uma onda de momentum ao lado de Logan Paul, e isso me irrita, mas esta noite, essa onda se choca contra as praias caóticas do Wildcard. Esta noite, cara, enquanto nossos caminhos se cruzam mais uma vez, lidaremos com este negócio inacabado que exige nossa atenção.

    Não vou ficar dando voltas no assunto, Felipe. O Hollywood Prime pode ter tido seus momentos de glória, desfrutando da fugaz luz dos holofotes do sucesso, da adulação desse público. Ganhando Campeonatos e Torneios, tendo os conselhos de mestre do Joey para todos vocês, a sensação de que você pode conquistar tudo o que quiser ao redor desses palhaços, até mesmo deslumbrando as plateias, mas sob a superfície há uma verdade que não pode ser ignorada, algo que vi através de smoke and mirrors, Pillman desvendou as camadas de ilusão de superioridade. Você e Logan podem desfilar com essas suas táticas chamativas, mas eu não caio nisso, porque quando chega a hora, quando a poeira baixa e as luzes se apagam, é sobre o que você é e o que você traz para o ringue. Então deixa eu te dizer uma coisa, mesmo com essas vitórias, com cada uma dessas conquistas, vi performances melhores em um filme B.

    Não esqueça com quem está lidando esta noite. Eu nem tenho medo de admitir, posso ter tropeçado no passado, caí, vítima de seus truques e jogos mentais, perdido no meus próprios objetivos, alcançando derrotas, mas não sou o mesmo homem que permitiu ser enrolado por suas ilusões. Não, esta noite, estou de pé, um farol de caos em meio ao brilho e glamour, com a crença inabalável de que o caos prevalecerá e que é alimentado pelo fogo da redenção pronto para mostrar a você o que acontece quando o Pomposo Hollywood encontra a força inabalável que é o Sr. Não Dá a Mínima para Você, Brian "Wildcard" Pillman.


    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mas eu sei, os números não estão ao meu favor então vamos falar sobre números, vamos? Porque há uma pontuação que precisa ser resolvida. Eu entendo, Felipe pode ostentar um impressionante histórico de vitórias, enquanto minha própria história recente no ringue não tem sido exatamente um destaque de triunfos. Mas aqui está o problema sobre números, meus amigos, eles contam apenas parte da história. Eles não medem o coração, a determinação ou a pura força do caos que eu trago para a mesa. Can you see, Felipe, as vitórias podem marcar seu caminho como migalhas de pão, levando-o por um caminho de invencibilidade percebida. Mas não seja enganado pela ilusão de domínio, pois o caos não se importa com estatísticas ou elogios. O caos é uma força por si só, uma tempestade que pode derrubar os melhores planos e virar o jogo em um instante.

      Cara, você pode ter pensado que estava em uma trajetória ascendente, seguindo os coattails do estrelato de Hollywood. Mas esta noite, você está enfrentando uma força que se recusa a ser subestimada, uma força que encarou o abismo e emergiu dele mais forte por isso, uma força que prospera no caos, se deleita com a imprevisibilidade do ringue. O Hollywood Prime pode ter tido seu momento de destaque, mas marquem minhas palavras, esta noite, esse destaque está prestes a ser eclipsado pelo brilho caótico que é Brian "Wildcard" Pillman e David Arquette.

      E então há o assunto de David Arquette, o outro wildcard em nosso baralho, if you may. Como você pode ter notado, não precisei da ajuda dele nas últimas semanas, nem mesmo me preocupei em fazer ele entrar na Luta do Royal Rumble. Well, entendo o ceticismo em torno do envolvimento de Arquette no mundo do professional wrestling. Seus motivos, sua persistência em permanecer aqui permanecem um mistério até para mim até hoje. Afinal, o que um ator de Hollywood sabe sobre as rigores do ringue? Mas deixa eu te garantir uma coisa, Arquette não é um mero espectador nesta dança caótica. Você pode estar acostumado ao Glamour de Hollywood, mas ele é o homem acostumado às entranhas de Hollywood, ao seu roteiro, aos obcecados pelo holofote, aos aspirantes, ele não é um Glamour de Hollywood, ele é um Trabalhador Duro de Hollywood, e esse é um lugar que nenhum de vocês é capaz de alcançar. Ele é um maestro, conduzindo o caos com a delicadeza de um virtuoso, um diretor de um filme sem cortes, aprendendo com os erros dele e juntos, somos uma sinfonia de imprevisibilidade.

      Então, Felipe, enquanto as probabilidades podem parecer insuperáveis, não me dê por vencido. Com o caos correndo em minhas veias e Arquette ao meu lado, estou preparado para desafiar expectativas, reescrever o roteiro e provar que na implacável arena da luta profissional, a vitória não é reservada para aqueles com mais vitórias, mas para aqueles com o coração para abraçar o caos e emergir triunfante.

      Welcome to the Wildside! And Roll the camera, Arquette.

      ʙʀɪᴀɴ 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉 ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

      Excluir
  19. [Dark Allin está diante do templo dos Messiahs, está caindo uma forte chuva mas ele parece não se importar e segue ali parado e todo encharcado.]

    Um novo capítulo se inicia, mesmo que o último não tenha sido satisfatoriamente concluído! Mas por vezes o destino tem dessas, ele fecha uma porta e abre outra, numa direção oposta... E nessa noite tempestuosa quero dar algumas palavras sobre os mais novos cotados para baterem os Messiahs Of Darkness, são eles Reeves Umbra e Alone! De cara aquele velho enredo de inimigos que se unem para intensificar seus desejos e levar ao mundo a junção de um poder descomunal, se unindo através da esperança de nutrir esse ódio mútuo ao mesmo tempo que buscam se reconhecerem melhor... Eu não vejo problema nisso, mas digamos que não é a melhor maneira de encarar uma dupla que respira lealdade e expira confiança, pois se pensam que estamos vulneráveis, se enganaram tolamente, tropeçamos sim, mas o caminho segue, e temos inúmeras chances de consertar esse trajeto ou de criar um ainda melhor já que o nosso objetivo maior sempre foi alcançar o maior número de pessoas e as libertar desse mundo podre.

    E será que existe uma forma mais adequada de fazer isso do que derrotando a dupla mais insana do momento? Ambos emergiram como forças devastadoras, símbolos de extremismo, que nutrem um apreço por causar dor e também por sentir dor. Bem, não posso garantir que conseguirão causar dor, pois a dor que Bram e eu sentimos por ter falhado com a nossa palavra já é algo incomparável, nada do que tentem pode superar isso, sangraremos se assim for preciso... Por outro lado, posso prometer que sentirão muita dor, que terão suas expectativas e planos arrancados de si e a dor será pior do que terem a carne arrancada dos ossos! Ambos são os dois lados da mesma moeda, mas isso ainda é pouco, os Messiahs são uma face só, são uma unidade e vamos terminar com essa dupla antes que ela possa plantar qualquer coisa, não haverá colheita por vocês já nascem em terra arrasada...

    [Allin vem caminhando em direção ao templo, a passos vagarosos.]

    Alone, você definitivamente se sai melhor sozinho, isso é evidente, é quem você é! Você sabe mesmo porque está aqui? Você acha que ainda tem espaço para alguém como você, que acumula os duros golpes de uma carreira intensa e destrutiva? Você não conseguirá nos acompanhar, não vai se sair tão bem quanto a alguns anos, mas se quer enfrentar esse desafio, então assuma os riscos e arque com as consequências... Assim como Umbra, um caçador de lutas memoráveis, do espetáculo perfeito, de um combate 5 estrelas que choca toda a audiência, você pode buscar isso mas se seu objetivo é simplesmente esse, ele não deve ser tão forte, pois após esse combate o que mais está por vir? O que espera do outro lado? Essa é sua linha de chegada? E nisso que baseia sua força e busca derrotar uma das duplas mais importantes da história da PWF? Por mim tudo bem, isso é garantia de luta ganha para os Messiahs... Nosso desejo é mais forte, nossos objetivos se fortalecem dia após dia e temos uma legião de pessoas que creem em nossos preceitos! Mas vocês podem brincar com os seus joguinhos mortais, se acham que isso será um teste, eu digo que será somente uma provação, será a nossa prova a todos que estarão assistindo esse combate de que não nos acovardamos, estamos cada vez mais fortes e seguiremos em busca do topo, do ponto mais alto onde seremos ouvidos pelos quatro cantos do planeta. A ascensão dos Messiahs segue, e nada e nem ninguém pode nos parar...

    [No momento que Dark Allin diz isso a porta do templo se abre, mas não tem ninguém ali. Allin entra e depois de alguns passos ele vê algo se movendo nas sombras, é Bram, que vem andando em direção a ele e lhe entrega uma toalha. Allin olha nos olhos de Bram e acena com a cabeça, ele se senta num banco próximo e começa a secar. Bram então toma a palavra.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente no momento de maior dificuldade que muitos desistem de seus objetivos, ignorando completamente o verdadeiro destino ao qual lhe é reservado. Mas para nós, meu irmão, nada nunca foi fácil. Desde nossos primeiros passos juntos, sempre tivemos que lutar contra tudo e todos, sacrificando inúmeras coisas, inclusive por muitas vezes nossos próprios corpos. Mas eu sempre digo, nada é capaz de controlar o destino, nós podemos apenas vive-lo e tirar o máximo proveito disso. Como você disse, o destino nos fechou uma porta, mas ele sempre deixa algo aberto, nem que seja uma fresta de uma janela. E bem, para nós, tudo sempre foi realmente mais difícil, sempre tivemos que nos provar dia após dia, e se for necessário forçar essa fresta para abrir uma janela, para só então desbloquear acesso a uma nova porta, é isso que iremos fazer! Nós nunca tivemos medo do desconhecido, afinal, a escuridão é o que guia nosso caminho, e a revolução é o nosso principal objetivo no fim das contas. Títulos, prêmios, cargos, tudo isso fica em segundo plano quando são colocados frente a frente com o impacto que a revolução tem causado no mundo, basta ver ao seu redor. Porém, se para continuar fortalece-la, for necessário escalar novamente a montanha, nós iremos fazer, com o início da escalada hoje...

      Ao dizer isso, olho bem nos olhos de Allin, que já havia terminado de se secar. Com um pequeno movimento com a cabeça, apenas dou um sinal para o mesmo, e começo a caminhar em direção ao longo corredor do templo. Nisso, Allin se levanta e começa a me seguir, lado a lado, enquanto eu continuo meu discurso.

      Bom, mais uma vez o roteiro se repete... Uma dupla nova surge, acha que por coletar uma ou duas vitórias já possuem o suficiente para derrotar aqueles que estão verdadeiramente no topo. Bom, muitos podem pensar: Mas se Ilja e Dominik conseguiram, eles também podem... Bem, o jogo das possibilidades está sempre aí, para os dois lados. Mas qual é mais provável de acontecer? Nosso deslize frente aos atuais campeões se deu por méritos dos jogos sujos aos quais os mesmos praticam, e vejam, isso não é uma desculpa, é mais mérito deles por terem explorado essa possibilidade. Mas aí eu faço uma pergunta a vocês, tanto Alone quanto Umbra... Vocês irão repetir os mesmos jogos aos quais os atuais campeões praticam? Pois como dito na semana passada, mais cedo ou mais tarde, aparece uma falha no jogo, e ele é o responsável pela queda gigantesca daqueles que as praticam. O respeito não é conquistado em obter vitórias através de artimanhas. Porque vocês acham que os Messiahs possuem o respeito de todos? Justamente porque nós não precisamos de cartas na manga para nossas vitórias, precisamos apenas de nossa convicção, e de nossa química praticamente perfeita. E vocês irão vivenciar tudo isso, bem de perto. A sua breve caminhada de sucesso esbarrou que seria o pior obstáculo ao qual vocês poderiam enfrentar, pois vocês estão justamente aos pés da montanha a qual os Messiahs pretendem escalar. Vejam, nós não temos absolutamente nada contra vocês, vocês estão simplesmente no lugar errado e na hora errada...

      Excluir
    2. Eu e meu irmão chegamos até uma nova porta. Ela lentamente então se abre, e ao passarmos por ela, saímos novamente do templo. A chuva já havia cessado, e então nós chegamos até um local aonde duas pequenas covas estavam escavadas, que ficavam ao lado de uma pequena colina. Nós as observamos por alguns segundos, até que foco meu olhar nas placas ao chão...

      Alone, um homem que esteve presente na criação dessa empresa e que muito tempo depois retorna, porém sem glórias a declarar... Umbra, uma cara nova na empresa, que está construindo o início de sua jornada agora, porém também não possui glórias a declarar. Essa junção de ambos, mesmo que breve, já é considerada por muitos como uma promissora dupla... Bem, ERA uma promissora dupla, pois após nosso encontro, ficará evidente o abismo colossal entre os Messiahs e eles. Umbra e Alone, vossas covas já estão aqui, escavadas ao pé da montanha que iremos escalar. Como dito anteriormente, lugar errado e hora errada... Mas isso não é da conta dos Messiahs, nós apenas seguimos o plano da revolução, e se, para isso, será necessário aplicar uma dor inimaginável em vocês, isso será feito! Então amigos, se preparem, pois o julgamento de vocês já começou. Ao subirem naquele ringue, estarão frente a frente com seus juízes, e nós já determinarmos vossas sentenças. Ao proferi-las, o peso da revolução cairá perante seus ombros, e vocês se encontrarão naquilo que é o mais genuíno desespero, implorando a todo custo por uma salvação, mas já será tarde demais, pois por mais que vocês gritem por ajuda... Vocês receberão apenas uma resposta, que se repetirá em um ciclo...

      Faço uma pausa, e então olho para Allin. Ele então acena com a cabeça para mim, e nós começamos a subir lentamente a colina, mas após subir alguns metros, nós paramos ao mesmo tempo, apenas para olhar para trás e sussurrarmos juntos algumas palavras, antes de retomar nosso caminho...

      Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum...

      Labor Omnia Vincit
      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram/Dark Allin

      Excluir
  20. Apos semanas de preparação, finalmente aconteceu o projeto que tanto TedDibiase tinha prometido, o Tenkaichi Budokai, um torneio diferente de qualquer coisa antes realizada na PWF e isso inclui regras diferentes, essas regras que são o motivo da minha frustração, se por um lado a minha derrota veio de uma simples queda do ringue, pelo outro, o fator "Dupla Eliminação" me permite continuar no torneio mesmo apos minha falha inicial, não estou querendo desmerecer a vitória de Dax e seu talento em ringue, mas ele não conseguiu me fazer da Tap-Out ou me apagar igual Apokalipse fez com o Cornell, ele apenas me derrubou do ringue apos um erro próprio meu, mas isso não importa agora, meu foco é me manter vivo no torneio e para isso não posso cometer outro erro igual aconteceu na primeira luta.

    Sabin Leon talvez de todos que saíram derrotados da primeira rodada, você seja o que saiu pior, ser derrubado do ringue não acabar com moral de nenhum lutador ou ate mesmo ser nocauteado tem situações credíveis de redenção, mas dar Tap-Out logo na primeira luta é praticamente atestar sua desistência do torneio no primeiro desafio, claro que podemos dar o crédito ao seu adversário pode conseguiu realizar isso, mas no fim não muda o fato de que você desistiu do primeiro combate e ira novamente repetir esse ato quando me enfrentar.

    Diferente de você, não posso me dar o luxo de desistir fácil assim, eu posso errar muitas vezes na minha carreira e falhar muito mais vezes que ter sucesso, mas nunca me dar por vencido, tenho um fardo de carrega três sonhos diferentes, um sendo pelo meu pai, outro pelo líder da Swiss Combat Club e por último o meu próprio sonho então não importa quantas vezes eu seja derrubado, sempre vou me ergue para próximo round e nunca desistir.

    Não luto apenas pela minha necessidade de pisar no ringue e ter combates incrivels, luto por um legado que a mim, foi deixado e luto também pelo objetivo dos meus companheiros, ou melhor, meus amigos então Sabin Leon me diga porque luta? Qual o seu objetivo nessa empresa? Não precisa me dizer com palavras, me mostre com suas convicções dentro daquele ringue e faca vale a pena essa segunda chance porque eu definitivamente vou.

    "Você luta para viver ou vive para lutar?"

    Swiss Combat Club
    Chris Daniels

    (Postando pro Chris Daniels)

    ResponderExcluir
  21. Felipe Awesome está em uma academia de luta livre na cidade de Nebraska, esta que sediará o take me em 187, quando de repente chegam alguns repórteres e começam a perguntar a ele, como fará para derrotar Brian pillman neste take me in.

    Felipe Awesome: Bom, vamos lá... Parece que não importa o lugar onde eu esteja, as câmeras e os repórteres sempre me acham não é mesmo... então vamos lá vou responder a sua pergunta.. Brian Pillman e eu já nos enfrentamos algumas vezes, mas sempre em lutas de duplas, mas agora é diferente. No mano a mano meu foco está em repetir o sucesso.
    Já que tenho um histórico positivo em confrontos contra o Brian, que sempre foi o elô mais fraco da Bad Company, e isso é inegável..
    então a minha estratégia é simples e clara, assim como fiz com todos que ousaram entrar no meu caminho desde o meu retorno a PWF, Brian é apenas mais um na fila dos que serão derrotados por mim, será apenas mais um simples coadjuvante na minha história na PWF.
    Então todos vocês serão testemunhas de mais um Fracassado que terá os miolos esmagados pelo meu Skull Crushing Finale, e assim pillman finalmente conseguirá ser capa de alguma revista, e ter o seu momento.

    Reporter: Você parece muito confiante para está luta e até tocou em um assunto importe, que é seu histórico de vitórias contra o pillman mas devemos destacar que Seu cartel em 2024 é impressionante, são 5 vitórias e apenas uma derrota.
    Você tem como pretensão aumentar esses números ? e se sim qual é o seu objetivo ao aumentar ainda mais esse número?

    Felipe Awesome: "Aumentar meu cartel não é apenas um desejo pessoal, é estratégico. Quanto mais vitórias acumulamos sendo menbros da The Hollywood Prime, mais oportunidades de títulos surgem para todos nós, um exemplo disso é que ja temos um membro da nossa Stable segurando dois cinturões, e é só questão de tempo até que eu e Logan reconquiste os nossos tag tem titles e o Tyler se torne campeão solo, e assim sermos a Stable colecionadora de títulos na PWF.
    Nossa Stable está redefinindo o jogo.
    Então não é só sobre mim; é sobre o sucesso coletivo. Com a vitória sobre Pillman está noite, estarei pavimentando o caminho para dominar a PWF e junto da Hollywood prime ser a Stable mais temida e vitoriosa da história desta indústria.

    Repórter : E agora pra terminar quer deixar algum recado aos fãs e em especial ao pillman ?

    Felipe Awesome: Mas é claro que sim, queridos fãs, Neste Take Me In 187, assistam à minha grandiosa performance, onde o destaque principal será a minha vitória esmagadora sobre Pillman.
    Pois enquanto ele lutará comigo para ser notado, eu continuarei fazendo o que faço semana após semana, que é destruindo meus adversários e conquistando o meu lugar como o um mega star da PWF,
    Depois desta vitória, as capas dos jornais e assuntos do momento serão todas sobre mim, e isso não é mais novidade para ninguém, pois eu sou a verdadeira personificação da grandeza nesta empresa, então fãs que moram aqui em Nebraska, sintam-se lisonjeados por terem a oportunidade de ver mais uma exibição magnífica de Felipe Awesome nos ringues.
    A história é minha, o protagonismo é meu, e a vitória será, sem dúvida, minha.

    BECAUSE I'M FELIPE AND I'M AWESOME !!!

    THE HOLLYWOOD PRIME MENBER

    (Postando pro Felipe Awesome)

    ResponderExcluir
  22. Cesaro está relaxado em seu sofá, completamente imerso na luta entre Shelton Benjamin e Corey Graves do último evento. Seus olhos estão fixos na tela, captando cada movimento e momento crucial da luta. Uma expressão de admiração misturada com um brilho competitivo preenche seu rosto enquanto ele observa atentamente. Parece que ele está se imaginando dentro do ringue, visualizando-se enfrentando ambos os competidores e analisando suas estratégias. De repente, ele se volta para a câmera com uma expressão determinada, pronto para compartilhar seus pensamentos sobre o próximo evento, o Take Me In #187. É evidente que Cesaro está focado e pronto para enfrentar qualquer desafio que esteja por vir, confiante em suas habilidades e ansioso para mostrar seu talento mais uma vez.

    A vitória sobre o atual PWF Latin America Champion, Cezar, sem dúvida é um marco significativo em minha carreira na PWF. Essa conquista não apenas demonstra minha habilidade e determinação no ringue, mas também me coloca em uma posição privilegiada: a de desafiante pelo PWF Latin America Championship. No entanto, é importante deixar claro que meu objetivo principal continua inalterado. Ganhar o título de Cezar não mudará meu patamar dentro da PWF. Embora o PWF Latin America Championship seja um título prestigioso, minha visão continua direcionada para um objetivo ainda maior: o PWF World Heavyweight Championship.

    Este não é um desrespeito ao título de Cezar. Reconheço plenamente a importância e o prestígio do PWF Latin America Championship, assim como respeito o que Cezar tem feito enquanto campeão. No entanto, minha ambição e minha determinação me levam a buscar os mais altos patamares deste esporte. O PWF World Heavyweight Championship é o ápice do sucesso no mundo da luta profissional. É o título que representa o máximo da excelência e da conquista no ringue. É por isso que meu foco permanece firmemente fixado nesse objetivo. Ganhar esse título não apenas elevaria minha carreira a novos patamares, mas também me solidificaria como um dos maiores lutadores da história da PWF.

    Mais uma vez, esta semana estarei fazendo dupla com Shelton Benjamin. Nosso respeito no ringue não é novidade para ninguém, e acredito firmemente que somos o verdadeiro futuro da PWF. Cesaro e Shelton Benjamin são os nomes que elevarão esta empresa a outro patamar nesta nova era do wrestling. No entanto, é importante deixar claro que nossa união essa semana não deve ser interpretada como uma aliança. Apesar do respeito mútuo que compartilhamos, ainda existem assuntos pendentes entre nós e o Swiss Superman tem apenas uma aliança dentro da PWF, sua família, a Swiss Combat Club. Nossos confrontos anteriores provaram que somos igualmente habilidosos e determinados, com cada um de nós tendo vencido uma luta e tido um empate. Isso só alimenta a intensidade e a rivalidade que existe entre nós. Nossa parceria no ringue pode ser uma aliança temporária, mas nossa competição individual é algo que não pode ser ignorado. A cada confronto, estamos sempre buscando provar nossa superioridade um sobre o outro. Essa competição saudável e intensa é o que impulsiona ambos a alcançar novos patamares em nossa carreira.

    Embora estejamos do mesmo lado do ringue esta semana, não devemos esquecer que somos adversários naturais. Estamos constantemente desafiando um ao outro, elevando-nos a novos níveis de excelência e mostrando ao mundo do que somos capazes.

    Portanto, enquanto nos unimos para enfrentar nossos oponentes nesta semana, não podemos perder de vista o fato de que ainda temos negócios inacabados entre nós. Nossos futuros confrontos prometem ser igualmente intensos e emocionantes, e estou ansioso para provar mais uma vez que sou o melhor no ringue. Cesaro e Shelton Benjamin hoje em dia já pode ser considerada uma dupla formidável, mas individualmente somos igualmente poderosos e determinados a alcançar a grandeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta semana, eu e Shelton Benjamin estaremos diante de um desafio intrigante. Nosso confronto com Brody King e Rollins promete ser uma batalha épica, repleta de intensidade e drama. Ambas as duplas acredito que representam o futuro da PWF, e tenho certeza de que tanto Brody King quanto Rollins se tornarão pilares essenciais para sustentar esta nova era que terá o meu rosto estampado. Enfrentar uma equipe tão talentosa e determinada como Brody King e Rollins é um verdadeiro teste para mim e para Shelton Benjamin. No entanto, estamos confiantes em nossas habilidades e determinados a mostrar ao mundo por que somos considerados os verdadeiros futuros da PWF. Nossa parceria no ringue é uma combinação perfeita de força, habilidade e experiência, e estamos prontos para enfrentar qualquer desafio que nos seja apresentado.

      Vamos lá, Brody King, permita-me expressar minha admiração por sua jornada até este ponto. Seu começo na PWF se assemelha de forma notável com o meu próprio começo. Ambos iniciamos nossa trajetória de forma avassaladora, demonstrando desde cedo nosso talento e determinação para alcançar o sucesso. Vencer um torneio tão desafiador como o Best of X-Velocity é uma conquista extraordinária por si só. Esse torneio testa não apenas a habilidade dos lutadores, mas também sua resistência física e mental. Conseguir emergir como o vencedor desse torneio é uma prova de sua habilidade e dedicação ao wrestling. Além disso, sua conquista do United States Championship é um feito digno de admiração. Este é um título altamente cobiçado e já esteve nas mãos de alguns dos melhores lutadores da história da PWF. O fato de você ter conquistado esse título tão cedo em sua carreira mostra que no mínimo talento você tem. Devo admitir que você realmente me impressionou, Brody. Sua ascensão na PWF tem sido meteórica e sua presença no ringue é indiscutivelmente impactante.

      Porém, permita-me ser sincero contigo. Seu reinado como United States Champion deixou muito a desejar. Este título representa uma história rica e uma tradição de grandeza no wrestling. O fato de você não ter conseguido defender o título sequer uma vez é extremamente decepcionante. Um campeão de verdade deve estar disposto e preparado para enfrentar qualquer desafio que se apresente, e o fracasso em defender o título enfraquece você. Reinados como o seu são o que desvalorizam os títulos da PWF e mancham a reputação deste esporte que tanto amamos.

      Sua primeira e única tentativa de defesa de título, foi frente a Austin Gamer e foi particularmente decepcionante. Estamos falando de um oponente que, com todo o respeito, não está nem perto de ser um dos grandes nomes da empresa. Não estamos falando de um Rick Rude ou de um Billy Kingston, estamos falando de Austin Gamer, um lutador que, como você bem sabe, já foi derrotado pelo Swiss Superman. O fato de você ter perdido o título para Austin Gamer na primeira tentativa de defesa é um golpe duro para sua credibilidade como campeão. Um verdadeiro campeão não apenas conquista o título, mas também o defende com honra e dignidade, mostrando ao mundo do que é capaz e elevando o nível do wrestling como um todo.

      Chegou a hora de falarmos abertamente sobre nossa posição no mundo do wrestling. É evidente que não estamos no mesmo nível, a diferença entre nossos reinados como campeão é um testemunho claro disso. Se olharmos para trás, veremos que seu reinado como United States Champion foi ridículo. Mas mesmo assim você foi cercado de hype e expectativas, sua defesa de título deixou muito a desejar. Sua incapacidade de defender o título sequer uma vez é uma mancha em sua reputação como campeão e uma indicação clara de suas limitações. Muitos foram rápidos em colocá-lo no mesmo patamar que os principais lutadores da PWF, mas o tempo tratou de revelar a verdade. Você pode até ter derrotado alguns lutadores fracos no caminho para o título, mas isso não é suficiente para elevar seu status para o mesmo nível dos verdadeiros gigantes.

      Excluir
    2. Não me interprete mal, Brody. Não estou dizendo que você é um lutador ruim. Longe disso. Você tem habilidades e talento, e já provou ser uma força a ser reconhecida no ringue. No entanto, quando se trata de estar no mesmo nível que eu, o Swiss Superman, simplesmente não há comparação. Eu não precisei de hype ou expectativas exageradas para provar minha grandeza. Meu trabalho duro, dedicação e habilidade falaram por mim. Brody, isso não é algo pessoal, é simplesmente uma questão de fatos. Estamos em níveis diferentes, e isso é algo que você precisa aceitar. Aprenda com suas falhas, cresça com suas experiências e continue buscando a grandeza. Eu estarei aqui, pronto para enfrentar qualquer desafio que você possa apresentar. Porque, no final do dia, é isso que os verdadeiros lutadores fazem: eles se levantam, se superam e continuam lutando.

      Já Rollins, é impossível não notar sua longevidade dentro da PWF e o fato de que você tem sido uma presença constante nesta empresa ao longo dos anos. Sua dedicação e comprometimento com o wrestling são admiráveis, e sua capacidade de se manter relevante por tanto tempo é algo que merece ser reconhecido. No entanto, é impossível ignorar o fato de que, apesar de sua longa carreira na PWF, a única coisa que você conseguiu foi se tornar PWF Intercontinental Champion uma vez. Mas diferente de Brody, devo parabenizá-lo pelo reinado digno que você teve. Você demonstrou habilidade, determinação e paixão pelo wrestling durante seu reinado e suas defesas de título, e isso é algo que merece ser aplaudido. É importante reconhecer quando alguém faz um bom trabalho, e você certamente fez jus ao título de Intercontinental Champion. Seu legado como campeão é uma parte importante da história desta empresa, e suas contribuições para o wrestling não devem ser subestimadas.

      No entanto, é justo questionar por que, apesar de sua longa carreira e suas habilidades no ringue, você não conseguiu conquistar mais nenhum outro título, ou nem ao menos ter se tornado Intercontinental Champion de novo. Talvez haja fatores externos que tenham influenciado suas oportunidades de título, ou talvez haja aspectos de sua abordagem que precisam ser revistos. Independentemente disso, é evidente que você é um lutador que merece todo o respeito por suas conquistas até agora. Que nossa luta e consequentemente sua derrota e de Brody, seja uma motivação para você buscar ainda mais sucesso no futuro. Continue a trabalhar duro, continue a mostrar ao mundo do que você é capaz e nunca perca de vista seus objetivos. O wrestling é um esporte desafiador e imprevisível, mas com sua habilidade e determinação, estou confiante de que você alcançará grandes feitos ainda maiores no ringue.

      É evidente que você está enfrentando uma série de desafios nesta semana Rollins. Seu próprio parceiro de equipe, Brody King, com toda certeza é um dos maiores desafios que você terá que enfrentar, dado a história que vocês estão traçando. No entanto, ele não é o único obstáculo em seu caminho. Aparentemente, Chris Black também é uma ameaça que você precisa levar a sério, e lidar com alguém como Chris Black certamente exigirá toda a sua habilidade e concentração, ainda mais não sabendo de onde pode vir o ataque. Mas, sem dúvida, seu maior problema esta semana é o Swiss Superman, Cesaro. Como um dos lutadores mais respeitados e temidos da PWF, Cesaro representa uma ameaça significativa para qualquer um que cruze seu caminho. Sua força, habilidade técnica e agressividade no ringue o tornam um adversário formidável em todas as situações. Enfrentar o Swiss Superman não é tarefa fácil para ninguém, e você certamente terá que estar no topo do seu jogo se quiser ao menos ter uma chance mínima neste confronto. Você já provou sua habilidade e coragem no ringue antes, mas enfrentar alguém do calibre de Cesaro exigirá tudo o que você tem.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      Cesaro

      Excluir
  23. É mostrado Austin Gamer no celular, e logo o vemos fazendo pareamento na ranqueada para encontrar seu oponente.

    Clash Royale é um jogo de estratégia onde você monta seu deck com o propósito de ter a melhor combinação possível para avançar até a torre do inimigo e causar o máximo de dano para derrubar suas torres e obter suas coroas. Nesse jogo, existem várias cartas com inúmeras funções. Por exemplo, um Gigante serve como um super tanque para absorver dano e seu objetivo é conduzir a linha de frente para que os causadores de dano que ficam atrás, como o mago ou uma arqueira, cheguem até a torre para causar dano em conjunto.Existem também cartas de feitiços, como a bola de fogo, para eliminar várias tropas que ficam atrás dos gigantes. Clash Royale é um jogo onde você pode vencer facilmente ao fazer suas cartas contra-atacarem as do inimigo, ou pode ser um jogo difícil quando as cartas do inimigo contra-atacam as suas. Ou seja, você nunca sabe o que irá enfrentar, por isso você sempre precisa estar preparado para futuros ataques.

    Miller Kazarian pensa que pode me assustar com seus joguinhos. Ele não se conformou em ver seu mascote favorito perder o Undisputed Tag Team Championship. Agora, ele quer colocar obstáculos em meu caminho para que eu não ofusque o Bram este ano. Mas ele mal sabe que, não importa se tenho ou não conhecimento do meu adversário. Vocês acham que viram de tudo sobre mim, mas as melhores cartas eu deixo para o final e tenho muito para mostrar para cada um de vocês do que sou capaz.Mas uma coisa tenho certeza: quem atua pela sombra é porque não tem o que é necessário para brilhar entre as estrelas. E tenho certeza absoluta de que, se o adversário misterioso fosse bom o suficiente para disputar essas últimas vagas na Elimination Chamber contra mim, ele colocaria todas as cartas na mesa. Mas a grande realidade é que esse oponente deve ser um fracassado que teve seu traseiro chutado, por mim ou por alguém, ou deve ser um novo nome na Miller Factory que quer usar o mistério para gerar hype em sua estreia, que logo será arruinada pelo Game Over que tenho preparado para você e que lhe causará sua primeira eliminação antes mesmo de colocar os pés na Elimination Chamber.

    Independente de quem seja meu adversário, eu não ligo para a desvantagem de não saber seus pontos de atributos. Um Pro Player consegue derrotar até mesmo um adversário com um deck de cartas lendárias, e se você é uma lenda de fato, não precisa esconder o rosto para enfrentar-me. Mas se você for um fracassado, aí sim, precisa usar uma conta fake para jogar contra mim, já que na original você deve ter sido humilhado por mim ou por alguém. De qualquer forma, nos veremos no ringue, e jogaremos este jogo. Quando a partida começar, eu lhe darei uma razão para jogar escondido atrás de uma conta fake pelo resto de sua vida.

    Austin Gamer
    Pro Player

    ResponderExcluir
  24. What the Fuck is a Cardona???????

    Nos backstages, vemos Carmelo andando com suas roupas invejáveis, quando é parado por um repórter novata:

    Reporter: Carmelo, semana passada você finalmente fez a sua aguarda estreia, como está se sentindo?

    Carmelo: Semana passada presenciamos o dia 1 do nascimento da nova lenda da PWF, como um verdadeiro ícone do pro wrestling eu venci aquele maluco do chapéu de jacaré dentro do ringue, mostrando que sou superior e estou pronto para dar passos acima do esperado. É questão de tempo até eu estar enfrentando os grandes nomes, infelizmente tenho que mostrar meu potencial contra esses perdedores.

    Repórter: Foi impressionante, mas acho que não temos como ignorar o que aconteceu depois, você foi atacado por Cardona, você entendeu alguma coisa?

    Carmelo: Honestamente, eu nem conheço esse cara. Mas eu já conheci figuras como ele, desde o High School eu passei por caras que se achavam melhor que os outros, que se achavam bom demais para aquilo e colocavam nisso a justificativa de seus fracasso. É questão de tempo até esse cara cair no esquecimento novamente, ele se acha tão acima mas está aqui no mesmo lugar que eu que acabei de estrear, existe uma diferença entre falar e agir. Cardona fala e eu faço.

    Reporter: Uau, sinto um clima tenso no ar. Algum recado final?

    Carmelo: Com licença.
    Cardona, eu tenho uma única mensagem pra você. Eu sei como você funciona, eu sei que quer escalar em cima dos outros. Sabe qual a nossa diferença? Eu não faço ideia de quem seja Miller, eu não ligo! Enquanto isso você fica como um bebê chorão pelos corredores clamando por atenção, e eu tenho certeza que o Miller também não sabe quem é você. Em qualquer lugar do mundo, se você quer ser o melhor, você tem que estar entre os melhores e vencer os melhores. Então se você foi o melhor em alguma empresa de esquina. NÃO IMPORTA AQUI!


    HIM
    Carmelo Hayes


    (Postando pro Carmelo Hayes)

    ResponderExcluir
  25. Uma limousine preta luxuosa desfila suavemente até a entrada principal da Pinnacle Bank Arena, capturando imediatamente a atenção de todos. Quando as portas se abriram, Shelton Benjamin emergiu, acompanhado por Joey Mercury. O Double Champion estava impecável em seu terno sob medida, exalando confiança enquanto fazia seu caminho pelo estacionamento da arena, quando um jornalista o abordou, com uma câmera em mãos, questionando Benjamin sobre o próximo combate contra Brody King e Seth Rollins.

    Mais uma vez o Dream Team se reúne. Quando você enfrenta isso, o peak entre dois lutadores, capazes de entender completamente as formas um do outro de pensar, você simplesmente não tem a menor chance. E essa é a ideia, unir forças com um amigo, fazer parte de sua nova jornada rumo ao PWF World Championship, porque eu tenho plena consciência de que ele fará isso. Depois que aquele maldito coloca uma meta na cabeça, bom... apenas alguém como eu para TENTAR muda-lo, e isso só funcionou uma vez. Eu confesso que tenho orgulho daquele maldito, é questão de tempo até que aquele cinturão esteja no ombro dele. Quando você tem a oportunidade de unir forças com um amigo, alguém que conhece seus movimentos, sua estratégia, sua mentalidade, você sabe que está um passo a frente dos outros, e que ele se mantém de olho em você. É uma honra estar ao lado de um lutador como Cesaro, e com certeza ficarei de olho nele também. É incrível ver como nos tornamos uma equipe coesa, apesar de nossas diferenças e rivalidade. Mas agora é hora de deixar o passado para trás e focar no futuro, esquecer Cesaro X Benjamin, pelo menos por enquanto. Estamos aqui para vencer, para deixar nossa marca na história deste esporte, e não há ninguém que possa mudar o pensamento de dois lunáticos pelo esporte.

    Brody and Seth... é meio ridículo ser colocado em uma luta onde a única coisa que os dois pretendem fazer é machucar o campeão as vésperas de um grande combate, certo? Então nada mais justo do que eu trazer força total, com Cesaro ao meu lado. Os dois de qualquer modo tentarão me machucar ao máximo, fazer com que eu seja o competidor menos qualificado para defender meu cinturão durante a Elimination Chamber Match. Não há nada de ridículo em proteger seus interesses e garantir que você esteja em plenas condições para enfrentar qualquer desafio que se apresente, mas eu confesso que achei um tanto injusto. Então ter Cesaro ao meu lado é uma decisão estratégica inteligente que demonstra a minha determinação em manter meu título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brody, você se autoproclama como uma força indomável, um monstro faminto, mas permita-me dizer que palavras grandiosas não garantem vitórias, e com certeza não me fazem teme-lo. No ringue, é a habilidade, a estratégia e a coragem que realmente contam. E enquanto você se perde em sua retórica sombria, eu permaneço focado em uma missão: defender meus cinturões á todo custo, bud. A minha verdadeira força, em algum momento, já veio da crueldade, então eu entendo o seu jogo tão bem quanto você, bud. Nos dias de hoje ela vem da resiliência, da determinação e da habilidade de enfrentar qualquer adversidade. Eu não subestimo sua ferocidade, mas também não a temo, afinal, eu posso ser tão cruel quanto você. Eu estou preparado para enfrentar qualquer desafio que você possa lançar, mas isso você já deve imaginar, certo?

      Seth... já posso sentir o cheiro das suas palavras, completas de convicção e arrogância, como sempre. Enquanto você se preocupa em prever o meu declínio, eu me concentro em defender meus cinturões, porque provar estar onde mereço é algo que já não cabe mais a mim, bud. Você está a tanto tempo por esses ringues, mudando, se reinventando, e continua tentando provar alguma coisa, e nem eu nem ninguém realmente sabemos o que você procura. Você pode sonhar com o meu fim, com a morte da bezerra, mas enquanto eu estiver de pé, você terá que enfrentar a realidade de que eu não vou cair tão facilmente, e muito menos ceder ao seu jogo, bud. continue com suas ameaças vazias e suas tentativas de minar minha confiança. No final do dia quando a poeira baixar, eu ainda estarei de pé, pronto para enfrentar OS DOIS na Chamber.

      Benjamin, confiante, encarava a câmera, transmitindo uma mensagem clara de que estava pronto para enfrentar qualquer desafio que se apresentasse. Com um aceno final para o jornalista e um sorriso confiante, Benjamin se afastou, seguindo seu caminho, acompanhado por Mercury.

      ~ Intercontinental and United Kingdom Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  26. Ai ai.. finalmente sinto-me livre das correntes que me aprisionaram por tanto tempo. Vocês podem sentir isso? Claro que não, pois nunca entenderam o peso que carreguei sobre meus ombros. Mas por que agora estou tão leve? Permitam-me explicar, para os ignorantes que nunca prestaram atenção: era a sombra incessante que me perseguia, a constante desconfiança em minhas habilidades, os rótulos que vocês, covardes, insistiam em me impor.

    Sempre me relegaram ao papel de elo fraco, de alvo fácil, de patinho feio. Mas agora, voando sozinho, mostro a todos vocês a verdadeira estupidez de seus preconceitos. Encarei Johnny Curtis/Dango e demonstrei por que mereço estar num patamar superior. Os desafios que me lançaram foram apenas obstáculos, e eu os superei com brilhantismo.

    Na PWF, o jogo sempre foi sujo. Todos contra o Mad Prince, nunca uma oportunidade justa para mim. Preferem abrir as portas para qualquer um, menos para aquele que verdadeiramente tem talento. Isso é justo? Claro que não. Mas na alta sociedade do wrestling, as regras são distorcidas, e os fracos como vocês se aproveitam disso.

    Eu não menosprezo meus adversários, ao contrário de vocês, que usam de artimanhas sujas para alcançar o sucesso. Mas é hora de uma mudança, é hora de reconhecerem o verdadeiro valor, o verdadeiro poder. E esse poder, meus amigos, está nas mãos do Mad Prince. Chegou a hora de uma revolução no ringue, e eu liderarei esse movimento. Preparem-se para testemunhar a ascensão do verdadeiro campeão, aquele que não precisa de favores ou trapaças para brilhar. Eu sou o Mad Prince, e meu reinado está apenas começando.

    Tyler Breeze - Mad Prince

    ResponderExcluir
  27. Antes do show iniciar, a câmera está passando por dentro da arena, em que os fãs parecem bastante animados para mais um evento da PWF… a câmera continua passando pela arena, em que logo em seguida passa pelo os comentaristas, na qual eles desejam boas vindas. Em seguida temos a entrada do Atual United State Champion Mustafa Ali. Ao entrar, ele cumprimenta alguns fãs que estavam próximos. Em seguida o mesmo se dirige para o centro do ringue em que está posicionado um púlpito… de imediato ao chegar no púlpito ele ergue a sua mão com o punho fechado acima da cabeça, enquanto, os fãs começam a gritar o seu nome, logo em seguida o mesmo começa a se pronunciar.


    Mustafa Ali: Senhoras e senhores sejam bem-vindos ao primeiro evento exclusivo do seu novo e atual United State Champion Mustafa Ali!!! Estou aqui para agradecer a presença de todos, por comparecem ao primeiro de muitos shows que estarão por vir. E como este é o primeiro show da nova era, em que tenho como objetivo de fazer que o cinturão em que está em minha posse seja uma dos principais deste ramo… Ou até mesmo o principal. Por isso anuncio que… (Mustafa, puxa um pano vermelho que estava por cima do púlpito, ao mesmo tempo que o pano é puxado é notável que ali se encontrava o United State Championships em que em suas bordas continha alguns novos designer que enaltece o campeão)... Este cinturão não é apenas um prêmio, e sim é bem mais, ele será o símbolo que irá mostrar o quão será árduo o caminho que eu irei percorrer para colocar este cinturão novamente no auge, colocar novamente no topo, então não importa se surgirem barreiras para impor a mudança, de um homem que está destinado a querer mudar o que hoje vemos neste universo, mesmo que eu tenha que socar essa barreira com as minhas mãos nuas… mesmo que sangue escorra entre os meus dedos eu não irei parar até o último homem que esteja sentado, se levante para aplaudir e aclamar este cinturão, o símbolo da revolução o símbolo da luta do povo contra o monopólio, a luta e bravura do povo americano… este que eu não cansarei de me erguer a cada soco ou chute que atinja o meu rosto eu não irei perecer , porque eu Mustafa Ali não é o verdadeiro herói e sim vocês que tiveram que aguentar por falsos patriotas que não tiveram respeito pelo dinheiro suado de vários dias de batalhas que vocês tiveram que passar para está aqui e ver a mesma coisa toda semana, MAS ISSO BASTA!!... Neste exato momento Mustafa Ali, começa a bater com a sua mão no púlpito enquanto os fãs gritam o seu nome, ecoando por toda arena, ao mesmo tempo que o campeão volta a se pronunciar.... Senhoras e senhores, povo americano, Tente uma, duas, três vezes e se possível persista quantas vezes for necessário. Só não desista, visto que a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde nem todos não irão chegar, faça o que a maioria não faz, pois que já que não chegue onde queira, porém estará mais perto do que ontem, então vamos juntar levantar a bandeira da revolução para juntos como um só derrubar barreiras de hipocrisia.


    Mais uma vez, os fãs vão a loucura voltando a gritar pelo o nome do campeão, este que dá alguns passos ao redor do púlpito enquanto erguia o seu punho para o alto. Depois de alguns segundos o mesmo com um leve movimento com a sua cabeça de cima para baixo demonstrando um sinal de positivo, volta a se pronunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Já se faz um tempo que eu estou neste universo, no início estava cheio de esperança e potencial, cada vez estava a conseguir mais sucesso no Pro-wrestling e isto me deixava mais animado e com grandes expectativas, grandes sonhos, até coloquei em minha mente que me tornaria campeão principal de qualquer empresa o mais rápido possível. Eu conseguia ver tudo na minha frente, um caminho claro a seguir, eu estava muito confiante em minhas habilidades, meu sucesso meu fez possuir um ego inflado e pensei que seria era possível me tornar campeão e um dos maiores neste universo. Todo o treinamento que eu passei, me dediquei seria suficiente para anular qualquer competição que eu tivesse, se tornando o mais amado dentro do ringue pois todos estariam compreendendo os meus esforços e estariam ao meu lado, pois então que tudo começou a desabar a minha obsessão me fez tornar tudo que eu não desejei e agora estou tentando me redimir com todos aqueles que me apoiaram e continuam a me apoiar.

      Adam Page e Bryan Keith, saibam que a verdade é que eu nunca vou desistir de lutar, pois este homens e mulheres que estão aqui… o lutador começa apontar para os fans… a batalha deles é mais árdua do que a minha, pois eu sou apenas a ferramenta, mas quem usa são eles, que irão erguer com intuito de buscar melhoras, Sim! Sim! Sim! talvez nem sei o que está a passar em minha mente agora, mas quero que saibam que eu amo este universo, talvez seja um vício, ou uma enorme obsessão não importa o que seja, só quero que entendam que quando pisarmos naquele ringue e estivermos apenas nós duelando, garanto que deixarei de lado todas as críticas, e derrubarei todos os obstáculos que surgirem neste ringue e serei eu, que no final ainda continuarei de pé, depois de sobressair da inveja de ambos ao criticarem, e almejarem este cinturão do campeão que vós fala. Porque independente se ambos vem de uma trajetória de altos e baixos, no entanto irei conquistar mas um trunfo para o meu legado, não! E sim para o legado do United State Championships. Então saibam eu não desistei de lutar, sempre prosseguindo a caminhar nesta longa estrada que este universo irá me proporcionar. Porque semana após semana, combate após combate, nós iremos juntos conseguir vencer os obstáculos que tentam nos impedir. Mas é aqui que eu consigo me distancia de você Page e Keith, porque eu só não consigo vencer os obstáculos, quanto renasço, me reformolu buscando sempre em mim tornar o melhor wrestler, o maior lutador que este universo já presenciou e não me importo de ir até o inferno para conseguir me reerguer mais uma vez, conseguir me levantar a casa contagem, pois não sabemos quando podemos ter novamente, a oportunidade de mostrar que o povo americano é o maior deste universo e por isso que garanto com todo o meu coração eu irei agarrar com unhas e dentes, farei o impossível para sair como o grande vencedor deste combate.

      Adam Page sera que você está pronto para suportar a sua verdadeira punição… Será que quando você estiver dentro daquele ringue e enxergar que já não o mesmo de antes, a não ser desistir e reconhecer até onde você pode chegar, fazer que reconheça o seu limite... Pois talvez os seus olhos estejam fechados após fracassos contínuos em seu percurso. Espero que consiga compreender que eu conseguir enxergar onde eu errei, onde eu me trair, e conseguir batalhar até chegar aqui depois de um longo percurso árduo e não me envergonho em dizer que cometi vários erros e que hoje faço de tudo para me redimir, porém a sua persistência em tentar pegar vários atalhos, lhe faz o que é hoje um lutador que tem medo de se reconhecer, o medo de tentar mudar e acabar sendo esquecido mas que o que está fazendo hoje, é, o pior que querer mudar, pois garanto a você o quanto é bom ter ambição, sonhar com o mundo mas não esquecer que primeiro terá que conquistar a sua verdadeira essência e identidade, para conseguir construir um verdadeiro legado!

      Excluir
    2. Enquanto você Keith, talvez seja aquele que será a ponte entre nós, é aquele que me levará ao inferno, me fará que a obscuridade tente me conquistar, mas quero que você também entenda que está oportunidade eu não irei dispensar, pois como disse antes eu farei o que for preciso para vencer, não ligo o que você ou qualquer um possa achar, pois eu tenho que comprir com o que eu prometi. E sei que ações são atos que demonstram rastros de nossas personalidades, algo que todo ser humano possui de forma exclusiva para si próprio. Uma vitória com gosto de derrota aquém do esperado para um erudito lunático como você. Porém a resposta sobre um homem não conhecido veio a tona, aquele que não aceita a inferioridade mostra-se como um covarde. A dominância de um predador em seu habitat natural não pode ser questionada, porém quando a presa foge de seu predador, este se torna no momento perfeito para o predador se enfurecer. Na fúria de um ser dominante, ele vê o seu orgulho rachado, rachado por um covarde que não aceitou a superioridade incontestável de um ser superior.


      Enfim, daremos o nosso melhor, iremos gastar até a última gota de suor, mas comparando a grande batalha que está por vir depois, está nossa não é nada comparado com o fardo de quem carregará após os três segundos que irão deixar aquele mais perto de sua ambição. Corpos serão atirados ao chão e o mais inteligente irá prevalecer, não há nada de especial nisso, porque o sol e lua não mudaram o curso para este dia ser diferente, apenas um irá se importa com o que acontece após, é este sou eu, que não só possui um alvo em minhas costa e sim possuo um legado de um povo que nunca parou de lutar e que está mais do que pronto para mais uma batalha.

      FIM DE TRANSMISSÃO


      MUSTAFA ALI
      United State Champion

      Excluir
  28. [A gravação começa com um estúdio de televisão, em uma espécie de mesa de debate, Dominik Mysterio, Christian Michael Jakobi e Ilja Dragunov estão nos estúdios da ESPN com um apresentador e algumas câmeras filmando os lutadores. A produtora faz um sinal de “5, 4, 3, 2, e 1” para avisar aos jornalistas que o programa está prestes a começar.]

    Apresentador:
    Boa noite aos nossos queridos telespectadores, como vocês podem ver, estamos um pouco diferente para a programação desta sexta-feira. Conseguimos um tempo na agenda dos grandes lutadores um dia antes do Take Me In #187 porque queremos ouvir o que eles têm a dizer, sejam bem vindos Dominik, Jakobi e Dragunov, os atuais campeões de duplas da PWF. Vocês vão enfrentar a Straight Edge Clan, mas também vale dizer que eles chocaram esses apresentadores e até mesmo o mundo inteiro ao derrotarem os favoritos Messiahs of Darkness e agora uma pergunta que é impossível eu não fazer e isso vai ser diretamente para você, Dominik, o que está acontecendo entre você e seu pai?

    Dominik Mysterio: O que está havendo é uma falta de respeito dele comigo, eu sou muito grato a tudo que ele fez por mim, se estou na PWF é graças a ele que abriu essa porta e falou que eu estava pronto para entrar na empresa, só que eu preciso andar com minhas próprias pernas. Eu não posso ficar escondido em suas asas para sempre, eu não quero que ele entenda as minhas decisões, só quero que ele a respeite.

    O que houve na semana passada foi um desrespeito comigo, com Dragunov e com Jakobi. A carreira do meu pai é grandiosa tanto na EWF quando PWF, ele faz parte uma seleta lista de lutadores que foram campeões nas duas empresas de Evan Miller, mas também é inegável que principalmente durante a PWF, ele poderia ter mais, ele conseguiria mais, mas faltou esse “instinto matador” que está nas minhas veias.

    Por exemplo, a minha rivalidade com David Crowbar, aliás ele anda um pouco sumido hein (Dominik dá uma risada irônica para a câmera) ele atacou covardemente de forma brutal meu pai pelas costas, o que vocês acham que aconteceria se meu pai colocasse as mãos nele? Vingança? devolver o ataque covarde? Não, ele não iria fazer nada.

    Nós temos visões diferentes atualmente sobre o que pensamos da luta livre, mas a única coisa que eu peço para ele é que ele me respeite e fique longe, pare de interferir nas minhas lutas porque na semana passada se não fosse a inteligência de Jakobi, talvez perderíamos o título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresentador: E você Jakobi, o que pensa a respeito? Aproveite e também nos fale a respeito do soco em Dominik na última semana.

      Jakobi: É claro que eu concordo em absoluto com tudo o que Dominik acabou de dizer. O senhor Gabriel Mysterio não deveria estar lá naquele momento, ele não deveria interferir no combate dos campeões de dupla, o que ele fez foi um absoluto desrespeito ao seu próprio filho, aos campeões de dupla, a empresa, e ao esporte que ele tanto diz amar. Gabriel Mysterio está aos poucos se tornando tudo aquilo que criticamos, uma vez um respeitado lutador e uma lenda incomparável agora se afundando mais e mais na escuridão criada por esses que visam apenas entreter o público ao invés de serem lutadores de verdade.

      Quanto ao soco, foi apenas uma estratégia reserva, um segundo ás escondido dentro da manga justamente para caso o nosso primeiro falhasse. E por favor, não pensem que essas eram as únicas estratégias que Ilja e Dominik tinham para atingir a vitória, as que vocês estavam vendo acontecer foram apenas as mais rápidas e as que menos iriam danificar os seus campeões de duplas. Sim, vocês viram duas cartas que nos levam a vitória, mas existem muitas mãos vencedoras neste pequeno jogo nosso, e vocês mal viram o começo.

      Apresentador: E pensando no futuro de vocês, Dragunov, primeiro vocês tem a Straight Edge Clan mas creio que vocês estão de olho na próxima luta que acontece, que é entre Messiahs of Darkness contra Reeves Umbra & Alone, apesar de Miller e Kazarian não contarem, podemos dizer que o vencedor da luta vira o desafiante contra vocês, o que esperar?

      Ilja Dragunov: Nosso próximo combate não me preocupa tanto. Já vimos tantas vezes a Straight Edge Clan cair perante todas as outras duplas, que não existe preocupação quanto a uma derrota. A verdade, é que Dominik e eu estamos vendo este combate como ele realmente é, uma chance de exibir mais e mais nossa sinergia dentro do ringue, e de finalizar ainda mais rápido a SES do que todas as outras duplas.

      Agora, sobre o outro combate de duplas que ocorrerá em sequência, conhecendo esta empresa, conhecendo seus donos, e conhecendo o pai de Dominik Mysterio, não será surpresa nenhuma um pedido por justiça para ambos os lados. Irão justificar que Bram e Allin foram injustiçados em sua revanche por uma interferência de Jakobi, ou que Umbra e Alone são uma possível repetição de mim e Dominik ou de Roman Reigns e Keith Lee. No final, não importa quem irá nos enfrentar, Messiahs, Alone e Umbra, ambas equipes, eles vão ser derrotados por nós, de um jeito ou de outro.

      Apresentador: Muito obrigado aos campeões da PWF, boa sorte nas próximas semanas acho que conseguimos entender o que Dominik está pensando a respeito de seu pai e o que eles pensam dos seus próximos desafiantes. Depois do intervalo voltaremos para falar sobre Mustafa Ali!

      [Antes de ir para os comerciais, a televisão mostra a luta da semana passada entre Dominik e Dragunov contra Messiahs of Darkness]

      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Dominik Mysterio & Ilja Dragunov

      Excluir
  29. Enfim reencontrei o caminho das vitórias contra Tommy Cornell e espero me manter nesse caminho pelo menos até o final dessa viagem, estando nós da Swiss Combat Club a comemorar no encerramento de todo esse torneio Budokai. Se demonstrei aos meus outros adversários o meu verdadeiro potencial? Espero que não. Quanto mais duvidarem de mim e do meu Black Mass, melhor é. Mais surpresa será para todos vocês ao verem um membro da SCC terminar esse torneio em primeiro. E honestamente é excelente tirar de vocês da PWF Universe um rostinho de surpresa, um rosto de espanto. E é sobre tudo isso que quero demonstrar pra vocês nesse torneio, se sou o mais preparado pra vencer ele? Veremos. Agora se a pergunta for: será que sou o mais sanguinário entre todos? Não tenha dúvidas, inclusive se formos considerar meu tag partner Chris Daniels(que inclusive espero que o treino e as conversas que tivemos nessa semana dentro da SCC Center tenham surtido efeitos para que possa vencer seu oponente dessa noite).

    The Nightmare Machine
    Apokalipse

    Meu Segundo Adversario é o Sr Jerry Lynn, não vou mentir para vocês, quando foi anunciado o torneio, nunca tinha ouvido falar dele nas empresas, venceu o Charley Dempsey, então ele se encontra nas mesmas condições do que eu no torneio, não vou mentir também e dizer “ah, não queria enfrentar um derrotado da semana anterior”, sejamos sinceros, quanto mais vitórias acumularmos melhor é. Só que não temo adversário nenhum, seja um derrotado, seja um vencedor, seja um Main Eventer, seja um mero Jobber, ou quiçá um novato. O trabalho a ser realizado em cima do ringue é o mesmo, o resultado buscado é o mesmo, a devastação do oponente.

    Porem Sr Jerry Lynn, você comete um equivoco enorme ao me considerar um mero coadjuvante, se eu sou um coadjuvante, quem é você? Entendo que você precisa tentar me rebaixar ao seu nível para tentar tirar o peso disso tudo, o peso de subir no ringue contra mim, você quer esconder a realidade, você está de pernas bambas. Eu, apesar de não ter sido um Main Eventer dentro da Devil’s INC, fiz algo na empresa que podem te dar 50 anos (se você sobreviver tudo isso) e você não conseguirá, eu possuo títulos aqui na empresa. Se hoje você hoje tem um mínimo destaque é graças a uma parceria entre os Horseman e a Swiss Combat Club, pra realização do torneio Tenkaichi Budokai. Porque você é um ninguém. Enfrentar você é algo que está no meu caminho para alcançar o objetivo de vencer o torneio, então, assim como um Monster truck passa por cima de um carro comum, será o que toda a PWF Universe verá nessa noite, o fim de Jerry Lynn, antes mesmo de um início. O Despontar para o anonimato de SR Jerry Lynn, está mais próximo que ele imagina, mas não quer mesmo admitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim reencontrei o caminho das vitórias contra Tommy Cornell e espero me manter nesse caminho pelo menos até o final dessa viagem, estando nós da Swiss Combat Club a comemorar no encerramento de todo esse torneio Budokai. Se demonstrei aos meus outros adversários o meu verdadeiro potencial? Espero que não. Quanto mais duvidarem de mim e do meu Black Mass, melhor é. Mais surpresa será para todos vocês ao verem um membro da SCC terminar esse torneio em primeiro. E honestamente é excelente tirar de vocês da PWF Universe um rostinho de surpresa, um rosto de espanto. E é sobre tudo isso que quero demonstrar pra vocês nesse torneio, se sou o mais preparado pra vencer ele? Veremos. Agora se a pergunta for: será que sou o mais sanguinário entre todos? Não tenha dúvidas, inclusive se formos considerar meu tag partner Chris Daniels(que inclusive espero que o treino e as conversas que tivemos nessa semana dentro da SCC Center tenham surtido efeitos para que possa vencer seu oponente dessa noite).

      Meu Segundo Adversario é o Sr Jerry Lynn, não vou mentir para vocês, quando foi anunciado o torneio, nunca tinha ouvido falar dele nas empresas, venceu o Charley Dempsey, então ele se encontra nas mesmas condições do que eu no torneio, não vou mentir também e dizer “ah, não queria enfrentar um derrotado da semana anterior”, sejamos sinceros, quanto mais vitórias acumularmos melhor é. Só que não temo adversário nenhum, seja um derrotado, seja um vencedor, seja um Main Eventer, seja um mero Jobber, ou quiçá um novato. O trabalho a ser realizado em cima do ringue é o mesmo, o resultado buscado é o mesmo, a devastação do oponente.

      Porem Sr Jerry Lynn, você comete um equivoco enorme ao me considerar um mero coadjuvante, se eu sou um coadjuvante, quem é você? Entendo que você precisa tentar me rebaixar ao seu nível para tentar tirar o peso disso tudo, o peso de subir no ringue contra mim, você quer esconder a realidade, você está de pernas bambas. Eu, apesar de não ter sido um Main Eventer dentro da Devil’s INC, fiz algo na empresa que podem te dar 50 anos (se você sobreviver tudo isso) e você não conseguirá, eu possuo títulos aqui na empresa. Se hoje você hoje tem um mínimo destaque é graças a uma parceria entre os Horseman e a Swiss Combat Club, pra realização do torneio Tenkaichi Budokai. Porque você é um ninguém. Enfrentar você é algo que está no meu caminho para alcançar o objetivo de vencer o torneio, então, assim como um Monster truck passa por cima de um carro comum, será o que toda a PWF Universe verá nessa noite, o fim de Jerry Lynn, antes mesmo de um início. O Despontar para o anonimato de SR Jerry Lynn, está mais próximo que ele imagina, mas não quer mesmo admitir.

      The Nightmare Machine
      Apokalipse

      Excluir
    2. No caso do Apokalipse, será considerado apenas essa segunda Promo. A primeira foi um erro, mas como eu estou com medo de apagar a primeira e a resposta sumir junto, vou manter tudo, mas pro Tenkaichi Budokai será levado em consideração apenas a resposta que é a Promo corrigida dele (que também foi dentro do prazo)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]