Tributo:
R.I.P. Jay Briscoe
25.01.1984 - 17.01.2023
(A Morte foi do Jay Briscoe da vida real, não o da PWF)
Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para o último Take me In antes do Rumbledriver IV!
Temos Billy Kingston e Roderick Strong sentados em dois lados diferentes de uma mesma mesa, com Strong tendo a Diamond Mine atrás dele
Contract Signing
for the Main Event of PWF Rumbledriver IV
"WHC" Billy Kingston & Roderick Strong
Billy então começa a falar com seu desafiante:
Billy Kingston: Então é oficial, no Main Event do Rumbledriver IV, pelo PWF World Heavyweight Championship e pela final da Pro-Wrestling World Cup, o quinto embate de Billy Kingston VS Roderick Strong o qual ironicamente de 4 embates anteriores eu venci 3, perdendo apenas quando atrapalhado pela Diamond Mine, mas quanto mais eu paro pra pensar a respeito da nossa estipulação, mais eu vejo que a escolha de uma 60 Minutes Iron Man Match foi perfeita!
Billy Kingston: Depois de ter 1 hora de chances dentro do ringue, não restará desculpas para Strong após mais um fracasso em sua tentativa de se tornar World Champion, além de que cada vez que a Diamond Mine tentar interferir e for pega pelo Referee, significa 1 ponto para mim, então querem saber? Interfiram à vontade!
...
Billy Kingston assina o contrato e passa à Strong que também assina logo na sequência!
...
Strong então fecha o contrato, olha pra Billy e fala:
Roderick Strong: Então parece que é melhor Guida e Akiyama colocarem suas mãos em você agora mesmo...
...Billy percebe que a Diamond Mine vai tentar ir pra cima dele, pisa em cima da mesa e se joga em cima de Guida e Akiyama, só que os Diamond Boys conseguem segurar Billy e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Jogá-lo contra a Table!!!
Malcom Bivens então fala:
Malcolm Bivens: O Rumbledriver IV, exatamente 1 ano após o Debut de Roderick Strong, é quando ele conquistará o PWF World Heavyweight Championship!
...
Strong pega o World Title de Billy e encerra o seguimento comemorando com o Title
...
...
Single Match
Masashi Takeda VS Felix
Com 4 minutos de match, Masashi Takeda atropela Felix ajoelhada com um Running Knee Strike!
Masashi Takeda vence Felix via Pinfall!!!
Takeda pede imediatamente por um Mic e fala:
Masashi Takeda: É tarde demais pra se anunciar pra Royal Rumble Match?
Masashi Takeda: Que se foda! Eu estarei na match!
Masashi Takeda: O produto está pronto para ser entregue e o local de destino é o Rumbledriver, BAKA!
...
-Backstage-
The OGK está ajudando Ronaldo a se preparar pra sua luta contra Ace, quando o brasileiro pergunta aos campeões:
Ronaldo: E então, Champs. Já posso ser considerado oficialmente parte da OGK?
Matt Taven: Calma... calma... vai com calma.
Mike Kanellis: OGK significa os membros originais da The Kingdom. Não podemos adicionar um nome novo e continuar com OG no nome.
Ronaldo: E podemos mudar o nome se preciso.
Matt Taven: Olha, vamos dar um passo de cada vez.
Matt Taven: Primeiro você precisa fazer seu dever do dia que é acabar com Ace à uma semana do Rumbledriver para então quem sabe, talvez, futuramente, nós pensarmos sobre você se juntar à OGK... ou não...
...
Ronaldo continua a se preparar, enquanto a OGK parece ter ficado mais aliviada em ter convencido o brasileiro
...
Single Match
Shelton Benjamin VS Muter
Com 3 minutos de match, Shelton Benjamin consegue ir pra cima de Muter com seu Paydirt!
Shelton Benjamin vence Muter via Pinfall!!!
Shelton se levanta para comemorar quando eis que é atacado por trás por Ted Dibiase Jr. e o restante dos Four Horsemen!!!
Dibiase Jr, EC3 e Pillman se juntam sobre Benjamin caído e começam a atacá-lo com diversos Stomps e Grounded Punches
Single Match
Bram VS MJF
Aos 5 minutos de match, Bram tenta jogar MJF pra fora do ringue, mas o jovem tendo sua segunda chance na PWF se segura no Apron e de lá, entre as cordas, se projeta novamente ao lado de dentro indo pra cima de Bram com um Apron coming from the ropes Double Knee Arm-Breaker!
Bram se levanta em muita dor no braço, então MJF tenta aproveita para capitalizar, o pegando pelo braço e... Ohhh antes que pudesse levá-lo ao chão no Arm-Bar, eis que Bram mesmo com dor no braço puxa a cabeça de MJF pra debaixo de seu braço onde capitaliza com The Brighter Side of Suffering!!!
Bram vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bram vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bram vence MJF via Pinfall!!!
Bram comemora sendo dessa forma que vai se encerrando o seguimento, com Bram tendo conseguido prevalecer frente alguns dos nomes da Miller Factory, sendo a grande promessa da Factory para 2023!
...
-Backstage-
No Backstage, vemos Mustafa Ali acertando Jay Briscoe com diversos Grounded Punches
Ali então pega Briscoe e o joga contra um dos caixotes do Backstage
Mustafa Ali deixa o local com seu PWF Hardcore Championship nos ombros que provavelmente pode ter sido o alvo do ataque de Briscoe. Ele segue andando até chegar frente à uma TV que ele liga e então fala:
Mustafa Ali deixa o local com seu PWF Hardcore Championship nos ombros que provavelmente pode ter sido o alvo do ataque de Briscoe. Ele segue andando até chegar frente à uma TV que ele liga e então fala:
Mustafa Ali: Que os jogos comecem!
...Ali fica então atento para assistir à luta de Luke Marshall VS Casey Jones
...
Single Match
Luke Marshall VS Casey Jones
Aos 5 minutos de match, Luke Marshall consegue ter Casey Jones de joelhos para acertá-lo com um Grounded Roundhouse Kick!
E ao derrubá-lo, Marshall pega o vigilante pelo braço e o coloca no Yes Lock!!!
Jones acaba não conseguindo resistir e faz o Tap-Out!!!
Jones acaba não conseguindo resistir e faz o Tap-Out!!!
Luke Marshall vence Casey Jones via Submission!!!
Imediatamente, Marshall se levanta pedindo por um Mic e fala:
Luke Marshall: Mustafa Ali!!! Meu momento finalmente chegou e aqui está a prova!
Luke Marshall: Você e eu uma última vez, no Rumbledriver IV, mas não em uma match qualquer, pois essa rivalidade de longa data já se tornou algo muito maior que isso...
Luke Marshall: Hardcore Match!!!
Luke Marshall: Você não se acha a nova face do Hardcore da New Era da PWF? NO!
Luke Marshall: É a hora do início da ascensão do melhor wrestler técnico dessa indústria, Luke Marshall! YES!!! YES!!! YES!!!
...O seguimento é encerrado com o público acompanhando Marshall com os gritos de "YES!!! YES!!! YES!!!"
Trash Talk
with Matt Striker
Retornamos dos comerciais com Yan Aries e seu convidado, Matt Striker, já no centro do ringue para o Trash Talk. Yan começa a falar no Mic:
Yan Aries: E aqui estamos nós para mais uma dose semanal do eleito por vocês como o melhor Talk Show dessa empresa, pois eu não tenho medo de dizer o que precisa ser dito, ao mesmo tempo em que dou espaço para ouvir o que precisa ser dito pelo convidado, o que me leva à Matt Striker.
Yan Aries: Quem diabos é Matt Striker? É o que muitos de vocês devem estar se perguntando e admito que eu também, apenas fui avisado por Evan Miller que é um novo Manager contratado pela PWF, mas não sei nada além disso.
Yan Aries: Então Striker, te darei a oportunidade de você mesmo se apresentar ao PWF Universe e causar uma boa primeira impressão, ou não. Está nas suas mãos. Faça seu nome!
Matt Striker: Bom, primeiramente obrigado pela oportunidade de humildemente me receber aqui em seu programa e me dar esse espaço. Farei bom proveito disso, garanto, tal como garanto à Evan Miller e ao PWF Universe que eu não sou uma contratação desperdiçada tirando a oportunidade de alguém que mereça mais, muito pelo contrário, sou alguém que agregará imensamente à essa empresa como a voz do mastodonte.
Matt Striker: O que quero dizer com isso? Que com minha chegada à PWF, eu arrumei um grande nome para gerenciar a carreira dele dentro da empresa, na verdade grande não... gigante! Um verdadeiro mastodonte!
Matt Striker: Ao ser chamado por Evan Miller para estar aqui, eu fiz minha lição de casa e estudei bastante o Roster da PWF até perceber que não há nenhum Powerhouse realmente relevante aqui dentro. Um cara grande, forte, que se destaca pelos grandes feitos de força. Um nome de peso, figurativamente falando e literalmente falando!
Matt Striker: Existem nomes como Bane, The Rock, Von Walter, mas nenhum realmente tão grande e com potencial para destruir a competição. É justamente nessa lacuna que eu enxergo a oportunidade de causar logo de cara um grande impacto na empresa. Na verdade grande não... gigantesco!
...Von Walter entra na arena
Ele sobe ao ringue e no Mic se junta à conversa:
Von Walter: Então não sou grande e com potencial para a destruição da competição? Se você não me enxerga como grande, você não é tão bom em seu serviço de agenciar estrelas.
Matt Striker: É que você não tem noção da imensidão de meu cliente. É algo nunca antes visto aqui na PWF.
Von Walter: Seu cliente realmente tem potencial pra destruição com um manager desses, mas não da forma que você pensa, e sim potencial para ser destruído pelos outros devido as péssimas escolhas de palavras de seu manager.
Matt Striker: Repito, você não tem ideia da dimensão de meu cliente. Não são palavras vazias que estou jogando aqui no Trash Talk, mas se você quer ver com os próprios olhos, terá essa oportunidade semana que vem, no Rumbledriver IV!
Matt Striker: Ahhh como eu adoro o aroma do orvalho sobre o campo antes da chuva de fogo, fogo esse que será colocado quando você colidir com simplesmente o maior lutador que essa indústria já teve.
Matt Striker: Não é um boi, um touro, um hipopótamo, nem um elefante. É simplesmente o mastodonte da PWF!
...
Von Walter deixa o ringue e vai deixando a arena, enquanto Matt Striker continua confiante no centro do ringue. Deve se tratar de alguém realmente muito grande seu cliente que debutará semana que vem em pleno Rumbledriver IV!
...
-Backstage-
Wade Barrett assiste ao seguimento pela TV, então olha pra câmera e fala:
Wade Barrett: Devo confessar que fiquei levemente ofendido em sequer ser citado como um dos grandalhões dessa empresa, mas eu não sei o tamanho desse suposto mastodonte, então não agirei no impulso e na burrice como meu velho conhecido Von Walter, embora podem ter certeza que estarei de olhos bem abertos para essa luta e esse novo lutador, porque se eu perceber que o tal mastodonte não é tudo isso o que Matt Striker diz, eu irei cobrar à ele e seja lá quem for o elefantinho!
...
Single Match
SE7H VS Dolph Ziggler (w/Only Friends)
Com 6 minutos de match, SE7H consegue erguer Ziggler em Deadlift em posição de Powerbomb!
Mas é então que cansado de ver seus amigos caindo um por um perante SE7H, o fazendeiro Adam Page sobe no Apron pra distrair seu rival de longa data, o que abre brecha para Ziggler escapar pelas costas de SE7H com um Sunset Flip Roll
Mas que não termina em Roll-Up Pinfall, pois SE7H rola pra trás até cair de pé e já ir pra cima de Ziggler abaixado com o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mas que não termina em Roll-Up Pinfall, pois SE7H rola pra trás até cair de pé e já ir pra cima de Ziggler abaixado com o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
SE7H vence Dolph Ziggler via Pinfall!!!
SE7H se levanta já chamando por Calgary Kid que estava no Ring-Side, dizendo que ele é o próximo
Single Match
SE7H VS Calgary Kid (w/Only Friends)
Aos 5 minutos de match, SE7H se levanta no Top Corner com Calgary Kid em posição de Powerbomb, mas mais uma vez Adam Page sobe ao Apron pra tentar ajudar seus amigos o que parece surtir efeito, pois uma breve distração em SE7H é suficiente para fazê-lo ser pego de surpresa pelo Avalanche Hurricanrana por parte do canadense!
SE7H acaba caindo próximo às cordas, as quais Calgary Kid corre em direção e as usa de impulso para pular pra cima de SE7H com um Springboard Crossbody... mas SE7H segura Kid nos braços e dos braços em Deadlift o coloca em posição de Powerbomb para jogá-lo em um dos corners com agora sim seu Bucklebomb!
Kid deixa o corner de joelhos em dor, em posição perfeita para SE7H ir pra cima dele e finalizá-lo com o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
SE7H vence Calgary Kid via Pinfall!!!
O seguimento é encerrado com SE7H celebrando enquanto Page olha pra ele do lado de fora do ringue, nada satisfeito com esse massacre perante seus amigos em que ele não pôde fazer nada a respeito, pelo menos não até agora, mas talvez poderá na Royal Rumble Match!
Single Match
(w/"IC" & "USC" The OGK) Ronaldo VS Ace (w/S.O.S.)
Com 6 minutos de match, Ronaldo tenta acertar Ace com seu Spinning Heel Kick, mas Ace se abaixa
E já acerta Ronaldo com um Knee Strike, o deixando atordoado
Nesse momento Matt Taven sobe em um dos Aprons, mas quando a S.O.S. iria até ele, ele rapidamente sai
...
Só que essa breve distração é o suficiente para quando Ace se volta novamente à Ronaldo... Ohhh Spinning Heel Kick por parte do brasileiro!!! From Outta Nowhere!!!
Ronaldo vence Ace via Pinfall!!!
Ronaldo rapidamente rola ao lado de fora do ringue, onde se junta à S.O.S. e os 3 vão deixando a arena rindo e comemorando, enquanto Felipe Paulo aproveita pra já ir entrando na arena, falando em um Mic:
Felipe Paulo: Olha só, parece que a S.O.S. não é tão invencível assim...
Felipe Paulo: Eu hoje não tenho ninguém ao meu lado para equivaler os números, mas talvez isso sequer seja necessário, porque como vocês viram, vocês NÃO são invencíveis e mais uma amostra disso será dada agora!
...
Parece que o Main Event da noite já será agora mesmo na sequência!
-Main Event-
Single Match
Felipe Paulo VS "UnTTC" Raven (w/S.O.S.)
Com 9 minutos da Match of the Night, o veterano Felipe Paulo acerta Raven com diversos Knee Strikes, o deixando atordoado
Felipe então corre às cordas, só que ao chegar lá, Mitchell o distrai tentando segurar sua perna para derrubá-lo. Felipe consegue não ter sua perna segurada, mas acaba sendo brevemente distraído e ao retornar em direção ao seu adversário é recebido por um Kick to the Gut por parte do campeão de duplas
Que então pega Felipe pela cabeça, o coloca entre suas pernas o erguendo de cabeça para baixo e... Piledriver!!!
Mas ainda não é o suficiente! Raven volta a levantar Felipe e o puxa pelo braço em sua direção, talvez para finalizar com o Raven Effect, mas Felipe gira em torno do braço do campeão e o acerta uma joelhada no estômago
Felipe então leva Raven às cordas para arremessá-lo ao outro lado, mas agora é Raven quem gira em torno no braço de Felipe, o puxa trazendo a cabeça do veterano pra debaixo de seu braço e agora sim... Raven Effect!!!
Raven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Raven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Raven vence Felipe Paulo via Pinfall!!!
Todos os 3 campeões da S.O.S. prevalecem perante Felipe e irão fortes para a 2023 Royal Rumble Match, sendo com todos os membros no centro do ringue que esse último show antes do Rumbledriver IV vai chegando ao seu fim. Será um desses 5 lutadores o grande vencedor da Royal Rumble? Os números estão à favor da S.O.S! Eles podem ter caído mais cedo quando o adversário também havia ajuda, mas na Rumble eles estarão em maior número, o que pode ser crucial para tal como eles fizeram no Main Event, sair com a vitória de uma das matches mais importantes do ano! São os grandes favoritos!
---FIM DE TRANSMISSÃO---
AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)
Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2
IMAGEM DOS CHAMPIONS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário