Confira o Card do PWF Take me In #200! Especial "Old School" para celebrarmos as 200 edições desse que é o maior show semanal da indústria!
Local:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Contract Signing
for the Main Event of the night
(w/Heenan) "WHC" Rick Rude, (w/Heyman) Roman Reigns & (w/Mitchell) Jimmy Uso
Single Match
Rick Roods VS Hammerstone
Single Match
Shane Haste Debut
Shane Haste VS LA Park Jr.
Felipe Paulo
Devil's Cult
Single Match
John Vega VS Joãozin Luta Livre
Single Match
Chris Benoit VS Jhony Slater
Single Match
(w/Vickie Bononi) Cezar VS Muter
Single Match
"Mr. MITB" Cesaro VS Prince Puma
Peep Show
with Peter Avalon & Ryan Nemeth
Hardcore Match
Yan Aries Special Guest Referee
Jon Moxley VS El Diablo
Single Match
Brownsky Cardona VS Alex Saints (w/Carlos Shadows)
Ambulance Match
Ryback VS Bill Phillip
Promo
Seth Rollins
Tag Team Match
"IC" Shelton Benjamin & "USC" Cara Noir VS Mirovich & Brian Pillman (w/Arquette)
Single Match
PWF United Kingdom Championship
Gabe Kidd (c) VS Tyler Dunbar
*1° Defesa no 1° Reinado*
Single Match
PWF Latin American Championship
Pentagon Jr. (c) VS King Panther
*1° Defesa no 1° Reinado*
Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
War Dogs (c) VS Mustafa Ali & Reeves Umbra
*1° Defesa no 1° Reinado*
Promo
Evan Miller & Miller Kazarian
-Main Event-
Hell in a Cell Match
PWF World Heavyweight Championship
Rick Rude (c) VS Roman Reigns VS Jimmy Uso
*8° Defesa no 2° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (08/06/2024) 17h (horário de Brasília)
i bring the new.
ResponderExcluirOlá olá queridos da PWF, o meu nome é Shane Haste. Esse pode ser o meu debut na empresa e apesar da maioria não me conhecer, vocês podem ter certeza de que eu sou famoso pra caralho no Japão e claramente na minha terra natal: Austrália.
São tantas noites regadas a vagabundas, drogas e muito álcool e tudo isso logo após eu arrebentar alguns otários dentro do ringue, me tornar campeão ou o grande herói da noite. E em um momento assim eu me dei conta de que não era apenas uma loucura, não era apenas aquela loira de vestido bem curto afirmando isso no meu ouvido, era o destino me mostrando a minha real grandeza e poder.
Eu adoro a porra do meu país e tudo o que ele pode me oferecer mas tinha chegado a hora de conhecer novos lugares e que lugar melhor do que a infame Piledriver Zone e PORRA, no episódio de número 200.
Essa é uma.nova jornada para mim e eu convido todos vocês para essa grande viagem coletiva que estamos prestes a embarcar, na celebração do passado vocês irão testemunhar a chegada do NOVO.
LA Park será o meu primeiro desafio e claro, não poderia ser ninguém mais esquisito do que esse cara e a sua proximidade com cadeiras, por meio dessas palavras inclusive alerto o referee para manter sempre os olhos nesse desgraçado.
LA Park Jr, após a nossa luta todo mundo vai entender finalmente esse "Jr" no seu nome, não se diz respeito a quem uma vez usava essa máscara e nome, o junior no seu nome significa sobre quem você é e quem sempre vai ser: junior.
Eu já rodei por alguns lugares e conheci muita, muita, muita gente. Mas eu não faço a mínima ideia quem você é e isso diz muito sobre você, pode ter certeza, pelo visto a pouco tempo atrás você quase perdeu o braço lutando junto de outros retardados mascarados e você não é nem o mais importante no meio desses caras.
Junior, no Take Me In de número 200, pode ficar tranquilo que será o seu grande momento, a sua marca na história do esporte e dessa empresa, será como aqueles caras que rolam o tapete vermelho para a estrela, o "herói invisível", é exatamente o que você será, o foco estará todo em Shane Haste e GRAÇAS A DEUS que você usa a sua máscara e respeita suas tradições, seria muito deselegante milhares de pessoas ver essa cara feia que você tem.
always remember... the mighty dont kneel.
aussie, aussie, aussie...
Shane Haste
Cá estou eu de volta aonde tudo começou. Após um tempo longe da PWF, vejo que pouco mudou e mais uma vez meu adversário é um americano esquisito. Jonny Slater nada mais é do que um FRUSTRADO. Aquele idiota que acreditou no tal "sonho americano" e ainda acha que vai realmente ser um rockstar. As más notícias vêm direto do Canadá meu camarada, e elas chegam em forma de porrada.
ResponderExcluirVai ser um prazer bater em mais um desses, esperar que você aprenda alguma coisa sobre a vida real fora de sua bolha estadunidense, mesmo que eu saiba que você não tem capacidade cognitiva pra isso. Meu Suplex vai fazer você parecer uma bateria de tanto que vai apanhar e meu Crossface vai te fazer desistir da luta, assim como dos seus sonhos de ser alguém relevante. E mais uma vez a nação soberana do Canadá irá triunfar neste solo.
The Canadian Proud
Chris BENOIT
O dia que você decidiu mexer comigo, foi o pior erro de sua vida, agora, você vai arcar com as consequências!
ResponderExcluirBill Phillip
Faz bastante tempo que eu não piso nesse ringue, ou seria melhor dizer que faz bastante tempo que eu não vôo sobre ele?... Bem, isso não importa, mas uma coisa sim importa. Que foi só eu sair da Pwf que lutadores patéticos começaram a fazer cosplay do homem que me treinou, o homem que me ensinou a lutar.
ResponderExcluirCarlos Shadows é um ícone, uma lenda da luta livre internacional. Ele já enfrentou os melhores nomes da indústria, muitos pereceram ao tentarem enfrenta-lo, outros já fizeram seus nomes ao derrota-lo. Não importa se ele venceu ou ganhou, no fim da noite era seu nome que era falado e eternizado na história da Pwf e Ewf.
Aí vai eu, em mais um dia pacato em Atenas minha cidade natal. Ligo a minha tv para ver mais um episódio de Spartacus depois de um dia de cansaço trabalhando em minha academia de luta livre e vejo que está passando o Piledrivaaah!, e nele as luzes se apagaram com a sequência do badalar de sinos e o que vejo a seguir? Nada mais que Brownsky Cardona se sentindo o melhor do mundo se passando pelo meu mestre.
Eu sei Brownsky, eu sei. Claramente você como eu cresceu assistindo os shows da Ewf, e se encantou com tudo de formidável que Shadows já fez, afinal, não é todo dia que vemos homens serem enterrados vivos na televisão e voltarem para contar histórias. Mas você não é Shadows, você sequer chega ao solo da bota dele, assim como você não vai chegar sequer a um combate com ele. Por que eu não permitiria isso, você não merece!
Porém, você fez seu showzinho e teve a atenção que queria, você foi notado. Não pelo seu talento, mas sim pela sua insolência. Mas isso pode te custar caro e vai te custar muito caro. Porque no Take me In 200 você será colocado a prova, será o seu primeiro mini Boss, caso você me vença pode ser que ele te note novamente.
Então eu te pergunto, você está pronto para enfrentar o que você causou quando cutucou a onça com vara curta? Porque eu acho e tenho a total certeza que não. Good Luck, Kid.
Alex Saints
Vemos um templo vermelho em ruínas. Teias de aranha em toda a parte dão toques de abandono ao lugar, contrastando com com os destroços dão um tom de assombração ao lugar. Dentro do templo vemos um rio negro que dá em um trono, dividindo o ambiente em dois.
ResponderExcluirUma luz branca ilumina o lado direito do monastério e vemos um homem tão branco e loiro, que reflete a luz que bate em seu rosto tornando difícil a total visualização de sua face. Ele começa a proferir algumas palavras.
"Arcanjos são feitos para serem misteriosos, a verdadeira forma de um ser celestial ofusca as reais intenções de um homem e o faz cometer loucuras surreais... este homem sonhou comigo? Alguém tão fissurado pelo 'hardcore', que almeja derramar seu próprio sangue e misturar com o do seu oponente, num ritual sádico de luta por puro prazer... HAHAHA!
Os desejos malignos e diabólicos rondam a mente deste pobre homem... suas ações doentias o tornam filho daquele que virá, e por isso... eu, Archangel, fui convocado pelo REI DAS ALMAS REJEITADAS para anunciar sua mensagem.
A face de mistérios de um anjo põe em cheque sua função de mensageiro, seu papel de anunciar o glorioso retorno do MAIS TEMIDO SER DO UNIVERSO!"
O homem pega uma taça de cristal, vai até o rio e enche o recipiente das águas negras que ali estão. Ele degusta o líquido, faz uma expressão de satisfação e prossegue:
"O SENHOR DA DOR ETERNA, te notou... Jon Moxley. Suas preces foram atendidas. Seu chamado estridente por algo que tire seu sangue, seu clamor voraz pela dor de um combate hardcore, sua oração por um grande desafio contra alguém que já reinou em seus sonhos... tudo isso foi atendido pelo seu PAI! Seu louvor a dor, ao sangue, ao perigo e à loucura não foi em vão... Ele te notou! Ele virá por você!"
O homem então começa a rir descontroladamente.
"HAHAHAHAHA ele não é um Deus misericordioso!!!!! Ele não salva aqueles que buscam aquilo que o representa HAHAHAHHAHA!!!!! Ele os lança no lago do enxofre, ele entra em sua mente e te castiga internamente... seu comportamento agora é dele, seus anseios mesquinhos por ouro e glória são dele... sua vida será eternamente dele, e ele o castigará HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
A luzes brancas que iluminam o lado direito do templo se apaga... enquanto a uma luz vermelha acendendo o lado esquerdo do Rio, e lá está Lilith com seus cabelos negros e batom vermelho marcante, vestindo-se com roupas embebidos de luxúria e em pose convidativa para a carne humana.
"O sol da meia noite nunca vai raiar... os gritos da Babilônia ecoam estridentes a todos os ouvidos em nome do seu retorno. Tudo treme... um homem que não teme esse ambiente tem a coragem, mas nunca a glória – pois é impossível superar El Diablo!
ExcluirJon Moxley já foi o campeão hardcore, teve um resultado positivo e promissor na última PileMania, mas não consegue se manter, se firmar... e o ANJO CAÍDO QUE REINA SOBRE OS HOMENS sabe o porquê! 'A glória enche a imaginação de domínio, são demônios os que destroem o poder bravio da humanidade', e o tempo de cobrar toda a história de Jon Moxley chegou!
Um homem que deseja sempre o hardcore, superar seu limite provando o gosto de seu próprio sangue é um servo do diabo... conscientemente ou não, Moxley é um de nós... Moxley presta oferendas a El Diablo todas as vezes que abre a boca, em todo golpe que dá, em todas as vitórias e derrotas... e ele será recompensado com a destruição completa de seus sonhos... El Diablo não almeja um cinturão, o que são ruas de ouro ladrilhando um lago de enxofre? Faz sentido? El Diablo quer seu sonho, esse é o maior tesouro... essa é a maior dádiva que um servo pode oferecer para ele.
AJOELHE-SE MOXLEY, SEU DEUS TE NOTOU E ESTÁ VINDO PARA VOCÊ!"
A luz vermelha se apaga e uma luz roxa toma todo o ambiente, a câmera segue o fluxo do Rio Negro, vemos que ele tem diversos ossos secos. A câmera dá um close em El Diablo.
"BUSCANDO SUA BENÇÃO,, JACÓ LUTOU COM DEUS E FICOU MANCO PARA SEMPRE, ESTA LUTA TE DEU UMA NOVA IDENTIDADE. HOJE, FILHO, TE DAREI UM NOVO NOME E UM NOVO PROPÓSITO... ESTA NA HORA DE TER AS MESMAS CONSEQUÊNCIAS DE ISRAEL EM NOME DA SUA BÊNÇÃO... ESTE É O VALE DOS OSSOS SECOS E VOCE ESTA MORTO E SUBMERSO NELE, EU SOPRAREI EM SUAS NARINAS E TE RESSUCITAREI... APÓS ACABAR COM TODAS AS SUAS AMBIÇÕES! VENHA A MIM, JON MOXLEY!!!"
El Diablo
(Postando para El Diablo)
[Jon Moxley está fumando um cigarro em seu vestiário dentro da Piledriver Zone. A câmera se aproxima de seu rosto, buscando um depoimento acerca de sua próxima luta no Take Me In...]
ResponderExcluirToda vez que eu opto por falar o que tenho em minha mente, o mundo vira de ponta cabeça. Eu ouvi a controvérsia, eu ouvi os rumores... Estaria Jon Moxley saindo da Piledriver Zone? Estaria o Death Rider se retirando mais uma vez dessa indústria? Como um empregado de Evan Miller ousa reclamar do tratamento recebido ao invés de apenas gastar o dinheiro que recebe mensalmente e ficar de boca fechada?
O fato é que eu nunca fui acomodado. Desde minha primeira passagem, estar disputando títulos, participar do "processo", vencer lutas triviais... Tudo isso nunca foi o suficiente para mim. Vencer a droga de um Budokai Tenkaichi nem ao menos faz sentido para mim - se eu já cai na porrada com Rick Rude, Billy Kingston e Adam Page... Por que diabos eu vou estar disputando um torneio que um merda como o Apokalipse ganhou?
Uma edição Take Me In Old School... E eu me encontro diante de uma figura conhecida nesta organização. Para as crianças que não viveram a época semana após semana, pode haver a percepção que El Diablo é alguma lenda deste local. Que ele conquistou grandes coisas, proporcionou grandes lutas, foi uma estrela... E tudo isso é mentira. O fato é que no instante em que El Diablo buscou se tornar uma estrela individual, tirou a sua máscara e tentou ser ele mesmo... Ele perdeu todo o apelo que tinha.
El Diablo - ou Lucius Ferdinand, dependendo se ele estiver dando o rabo no prostíbulo ou não, falhou. Ele falhou no passado e certamente falhará no presente. Não construiu história alguma por aqui, saiu pela porta dos fundos e não deixou saudade alguma. O seu reinado como campeão secundário não é recordado de maneira positiva, o seu impacto na cultura foi nulo... Senhoras e senhores, neste confronto... El Diablo é a terceira maior estrela no ringue.
Terceira porque, pasmem, eu coloco até mesmo Yan Aries na frente dele. Sim, o mesmo Yan que teve o "mágico" momento quando venceu o Time Miller Kazarian praticamente sozinho apenas para receber uma surra de Billy Kingston numa luta por titulo pouco tempo depois. Um homem que nunca se decidiu se queria ser o "extremo" Yan Gage ou o saudosista Yan Aries... Mas qualquer uma das versões deste homem estaria destinada a perecer se encontrasse Jon Moxley numa luta um-contra-um.
A luta com El Diablo não é um combate entre iguais... Em uma Hardcore Match? As chances do mascarado sair vivo da Piledriver Zone diminuem ainda mais. Uma carreira esquecida busca retornar por uma só noite e talvez reascender a chama necessária para um retorno completo... Apenas para ser chutado de volta para o ostracismo por cortesia do homem que vos fala.
Por semanas, a existência da violência apenas pela violência alugou um triplex na mente dos puristas desta indústria. Evan Miller não consegue conceber a ideia de que eu quero apenas matar qualquer individuo que entre no meu caminho e agora, se um cinturão vier, será consequência. A gratuidade da minha violência assusta muita gente, de fato, mas a razão pela qual eu não quis entrar num torneio medíocre e aceito enfrentar uma piada como El Diablo é muito clara: A violência não é mais apenas o meio - e sim a finalidade. O que assombrará a audiência, Yan Aries e principalmente Diablo é que quando eu estiver me banhando em seu sangue, eu não o farei porque desejo obter um título, porque preciso dessa vitória... Nah. Eu o farei porque eu gosto dessa brutalidade. Eu o farei porque em uma terra onde o "planejamento a longo prazo", os "reinados", a "história de redenção de Zach Gowen"... Onde tudo isso existe e exaustivamente toma conta do cenário; eu sou o ponto fora da curva. A existência de Jon Moxley por si só é um desafio aos moldes cansativos desta organização...E neste ringue, El Ferninando... Eu sou o próprio Diabo em pessoa.
Jon Moxley
Bem, posso dizer que estou tanto surpreso quanto vocês...
ResponderExcluirHá alguns anos desde minha última vez nestes corredores, acredito que após aquele período, não houve algum wrestler como eu dentro desta empresa, minha passagem por aqui foi breve, mas construí uma grande história, que ficou marcada em suas lembranças e na história da empresa.
E é até engraçado quando eu paro para lembrar como tudo começou, como todos sabem, eu sou um grande nome no setor de finanças deste país, ajudei inúmeras empresas alcançar o seu sucesso, meus resultados me validam como uns dos melhores profissionais deste segmento no país, este é um dom que veio de berço, sou simplesmente o maior dentro do meu segmento, eu crio oportunidades e faturo com isto. E isto, sempre chama bastante atenção das pessoas, afinal, todos querem experimentar o gosto do sucesso que eu posso proporcionar, e quem deseja o sucesso, na maioria das vezes, é quem sabe que jamais conseguiria alcançar sozinho, e é onde entra Cezar.
Cezar chegou a mim, perdido, um ilegal, pode-se dizer, foragido, em busca do famoso sonho americano que é vendido a todos os medíocres ao redor do mundo, e ele é a personificação deste perfil, iludidos, medíocres, sem conhecimento algum, fáceis de serem enganados, pois nossas competições, nosso mercado, exige um mínimo no qual estas pessoas não foram preparadas para participar.
Mas naquele momento eu pensei, vi que poderia ser uma oportunidade de negócio, eu poderia me inserir neste mercado, com certa, vantagem, e foi o que aconteceu, pois eu entendendo como funciona o mercado, há um sentimento tolo, chamado, pena, no qual faz as pessoas compadecer por homens do perfil tipo Cezar, pois eles são maioria, homens como eu, com tamanha fortuna e sucesso no mundo, representam no máximo 4%, e infelizmente, sofremos um estigma da sociedade, daqueles que atribuem a sua miséria e desgraça a nós. Mas venho informar a vocês que, a vida que vocês levam e totalmente proporcional e equivalente ao nível que vocês entregam, existem dezenas de pessoas como vocês por exemplo, que tem uma vida excelente sendo empregados em minhas propriedades, entretanto, pouco provável de que algum de vocês sejam qualificados para limpar meus carros.
Visto minha grande habilidade para negócios, obtive sucesso novamente em minha aposta, claro que, as coisas dependiam inteiramente de mim dentro de nossa formação, Cezar foi ambicioso demais em pensar que seria suficiente para estar ao meu lado encarando os mesmos níveis de desafios. Dei a ele uma porta, uma mesa, e um sonho no qual, é somente a minha realidade.
......
Hoje de volta a arena PWF, como um excelente empresário que sou, nada melhor que, dar nó em todos os pontos, para que não reste nenhuma ponta solta quando o assunto for: Muter.
ExcluirTenho que contar que, este período que estive afastado deste cenário, foi interessante para mim, vocês sabem que isto aqui, não é muito lucrativo, nunca foi, o ouro que vocês entregam aos campeões, eu posso fazer melhores, a visibilidade que a “maior estrela” de vocês tem, não chega perto da minha, claro que, eu apostando neste momento no mínimo de cognição de vocês, todos sabem que o mundo hoje é dos negócios e a linguagem principal é o dinheiro, e eu tenho ambos, o sangue para negócios e muito dinheiro na conta. Logo, eu detenho poder, eu tomo as decisões, eu posso organizar, manipular tudo isto conforme a minha vontade e disponibilidade, mas há um terceiro viés que me impede, o talento, seria um desperdício se vocês apenas conhecessem o quão bem sucedido e rico sou sem também saber o quão talentoso sou para esta competição, com isto, ajudo a vocês concluir que, eu sou de longe, o maior competidor que já pisou nesta empresa, eu tenho tudo ao meu favor, eu sou mais que privilegiado, sou simplesmente um Deus aqui.
...
Em consideração ao meu adversário, irei disferir algumas palavras a ele:
Cezar, desde quando te vi a primeira vez, soube que poderia usar você para chegar em pontos em pontos estratégicos, onde eu não estava disposto a pagar o preço para chegar, pois é um valor muito miserável. Eu precisava de alguém, como você, sem talento, mas com sonho, que estaria disposto a fazer tudo, com sua síndrome de vira-lata, para poder se sentir tanto quanto a mim, você nunca olhou ao lado e se perguntou do porque um homem rico, norte americano, com todos os privilégios que este mundo me oferece, iria me juntar com um competidor vindo de um país de terceiro mundo? Tudo bem que você é uma grande estrela lá, mas se pegar toda sua riqueza de lá e transformar em minha moeda, não compra uma roda do meu carro. Sua vida é miserável, você está disposto a ir ao mais fundo para lutar por um sonho, uma posição que jamais será sua. Anos e anos se passaram e veja, a melhor noticia que pode nos dar é que pegou uma puta velha para não ser deportado de volta a merda... Amigo você não é um adversário para mim, pois enquanto eu monetizo e projeto sucesso, você luta por sobrevivência.
Uma gravação misteriosa aparece nas redes sociais da PWF. Em seu inicio, apenas uma imagem chuviscada era mostrada, sendo impossível identificar alguma coisa. Porém, a medida que a gravação avança, a imagem vai se clareando, até que ela fica nítida o bastante para enxergarmos um homem virado de costas para a imagem. Ele vestia um longo manto negro, que cobria praticamente seu corpo inteiro. Porém, ainda de costas, ele começa a remover o manto, revelando estar trajando sua roupa de combate embaixo do manto. Em suas costas podíamos ver alguns hematomas, e quando ele se vira, temos a certeza de quem se trata: É Bram! Um pequeno hematoma também é visto em seu rosto. Porém, apesar disso tudo, sua expressão era tranquila... Bom, ao menos até agora...
ResponderExcluirBom, hoje o meu recado é curto, principalmente para aqueles que estão diretamente envolvidos nos acontecimentos das últimas semanas...
Bram dá dois passos à frente, deixando seu rosto bem próximo da câmera.
Vocês podem ter vencido uma batalha, porém a calmaria ainda está longe de ser alcançada... então, se querem paz, preparem-se para a guerra!
Labor Omnia Vincit
Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum
Bram...
" The One Man Band Baby"
ResponderExcluirHoje, pra felicidade de todos.. esse que vos falam, estará se apresentando e dando um show de luta.
Estou de regresso na PWF por somente uma noite, por mais que meus fãs, fãs do verdadeiro rockstar.. imploram para eu retornar em definitivo. (quem sabe)
Hoje eu estou aqui para lutar com um cara apático, um cara sem caráter e sem profissionalismo nenhum.. esse tal de Chris Benoit. Infelizmente, em um dos meus retornos, trabalhei com esse cara.. juntamente com meu mano Zieggler.
Benoit, vc foi um dos motivos para eu desgostar de frequentar o mundo do wrestling, vc foi o cara que manchou a minha imagem na minha última passagem, vc me insultou cara, vc insultou minha história e toda a minha trajetória.. eu sou um cara aposentado da luta, mas, mesmo estando ausente, não vejo a hora de bater muito nessa sua cara de cachorro sarnento.
Vc veio falar que eu sou o famoso caso em busca do sonho americano.. quão patético, esse sonhador que vos fala tem uma legião de fãs, seja pela minha carreira na luta, quanto por minha banda na estrada. Já, vc.. cara de cadela prenha.. nunca foi nada, somente um encosto na organização e chamado para lutas que ninguém mais gostaria de estar.
Cansei de vc cara, agora vou deixar meus próximos passos para o ringue.. e vou focar em dar um show para meus amados fãs.
Os melhores fãs que eu poderia ter.
"The One Man Band Baby"
Jhony Slater
Ato 1:
ResponderExcluirCara Noir aparece em meio aos jardins exuberantes do Vizcaya Museum and Gardens, Miami, seu traje negro e máscara de cisne destacando-se contra a vegetação densa. Ele se move com a graça de uma sombra viva, tocando levemente as superfícies das ruínas antigas ao seu redor, como se estivesse em comunhão com a história e os desafios passados que essas estruturas representam.
À medida que explora o cenário, Cara Noir escala uma parede parcialmente desmoronada, atingindo um ponto elevado. De lá, observa o horizonte, seus olhos fixos no futuro e nos desafios que estão por vir. Seus braços se estendem, simbolizando a acolhida de novos desafios e a superação de antigos obstáculos. Seus movimentos são uma dança entre força e vulnerabilidade, a ascensão e a queda.
O pôr do sol lança sombras longas e dramáticas, criando um contraste entre a luz e a escuridão ao redor de Cara Noir. Esse jogo de luz simboliza a dualidade de sua jornada - a luta constante entre a esperança e o desespero, o sucesso e o fracasso. Cada passo que ele dá é cuidadoso, simbolizando a jornada meticulosa que percorreu para alcançar a posição de campeão.
No auge da performance, Cara Noir desce da parede com um salto gracioso, aterrissando suavemente no chão. Ele se vira para a câmera, seus olhos cheios de determinação e uma chama interna que brilha intensamente. Executa uma série de movimentos finais, cada um mais poderoso e preciso que o anterior, concluindo com uma pose de vitória, o punho erguido e a expressão resoluta.
A luz do sol finalmente se esvai, deixando Cara Noir na penumbra, mas sua figura ainda se destaca, iluminada pela última luz do dia. Ele permanece imóvel por um momento, antes de se virar lentamente e caminhar para fora de cena, deixando uma impressão duradoura de sua resiliência e força inabalável.
Ato 2:
ExcluirCara Noir agora se encontra no coração dos jardins do Vizcaya, cercado por colunas e arcos antigos, que evocam uma atmosfera de mistério e intensidade. Ele se move com a elegância de um bailarino, mas com a precisão de um guerreiro, seus olhos fixos no horizonte enquanto se prepara mentalmente para o conflito iminente contra Mirovich e Brian Pillman.
Cada movimento de Cara Noir é calculado e cheio de propósito. Ele começa a executar uma série de passos intricados e coreografados, que lembram uma dança de batalha. Com um gesto fluido, ele desenha um círculo imaginário no chão, simbolizando o ringue onde a luta acontecerá. Em seguida, ele avança, os músculos tensionados, como se estivesse enfrentando adversários invisíveis. Seus golpes são rápidos e precisos, cada um representando uma estratégia que ele usará para superar a brutalidade de Mirovich e a astúcia de Brian Pillman.
De repente, Cara Noir para, a respiração pesada, e a câmera foca em seu rosto determinado. Ele levanta os braços lentamente, como se estivesse invocando forças antigas das ruínas ao seu redor. Uma leve brisa agita as folhas dos arbustos próximos, sugerindo uma resposta espiritual à sua convocação. Ele abaixa os braços e adota uma postura de combate, como se estivesse pronto para absorver a opressão e transformá-la em força pura.
A performance então se intensifica. Cara Noir realiza uma série de movimentos rápidos e ágeis, esquivando-se e atacando com uma precisão quase sobrenatural. Cada golpe é meticulosamente executado, simbolizando as estratégias que ele empregará contra seus adversários. Ele salta, gira e atinge o ar com uma força controlada, demonstrando sua habilidade de transformar a agressividade em uma forma de arte.
Em um momento de pausa, Cara Noir ajoelha-se no chão, como se estivesse absorvendo a energia do local. Ele fecha os olhos e parece meditar por alguns segundos, simbolizando a conexão com a sabedoria ancestral das ruínas. Quando ele se levanta, sua expressão é de uma calma resoluta, como se tivesse encontrado uma nova clareza e determinação.
Finalmente, Cara Noir se vira para a câmera, seus olhos brilhando com uma mistura de serenidade e feroz intensidade. Ele levanta um braço, o punho fechado, em um gesto de desafio e determinação. A mensagem é clara: não importa quão poderosos ou astutos sejam seus adversários, ele está preparado para enfrentar e superar qualquer opressão que venha em seu caminho.
A cena termina com Cara Noir caminhando lentamente em direção a uma arcada, desaparecendo na penumbra, mas deixando uma aura de força e resiliência que ecoa através das ruínas.
Ato 3:
ExcluirA câmera acompanha Cara Noir enquanto ele se move pelos jardins de Vizcaya, passando por estátuas antigas e fontes murmurantes. As sombras das árvores e colunas criam um jogo de luz e escuridão ao seu redor, simbolizando a luta contínua entre os desafios e a superação. Cara Noir está de pé diante de uma grande fonte central, onde a água reflete a luz da lua, criando um ambiente etéreo e quase mágico.
Ele ergue os braços lentamente, como se estivesse absorvendo a energia do ambiente. Com movimentos graciosos, ele começa a dançar ao redor da fonte, cada passo simbolizando a jornada que o trouxe até aqui. Seus movimentos são uma combinação de força e elegância, refletindo sua evolução como lutador e como pessoa. Ele gira e salta, cada gesto meticulosamente planejado, demonstrando a fusão de técnica e emoção que define seu estilo único.
Cara Noir então para em frente à fonte, seu olhar fixo na água refletida. Ele estende a mão e toca a superfície da água, criando ondulações que se espalham suavemente, simbolizando a influência de suas ações e decisões. Ele observa as ondas se dissiparem, lembrando-se das batalhas passadas e das lições aprendidas. Esse momento de reflexão é interrompido por um olhar determinado em seu rosto.
Em seguida, Cara Noir realiza uma série de movimentos rápidos e intensos, como se estivesse combatendo inimigos invisíveis. Seus golpes são precisos, cada um representando uma estratégia específica que ele usará contra Mirovich e Brian Pillman. Ele se agacha, salta e gira, seus movimentos uma sinfonia de poder e graça. A dança de combate é uma demonstração de sua habilidade inata de transformar adversidade em oportunidade, de canalizar força interior para superar qualquer obstáculo.
Ele então se move para o centro do pátio, onde a luz da lua o ilumina diretamente. Ele ergue um braço, o punho fechado em um gesto de vitória e determinação. Em sua mente, ele visualiza a luta que está por vir, cada movimento planejado, cada golpe calculado. A câmera foca em seu rosto, revelando uma expressão de confiança inabalável e foco absoluto.
Cara Noir olha diretamente para a câmera, seus olhos brilhando com uma intensidade feroz. Ele faz um gesto amplo com os braços, como se estivesse abraçando o desafio que o aguarda. A mensagem é clara: ele não está apenas pronto para a luta, ele está ansioso para mostrar ao mundo a profundidade de sua resiliência e a força de sua determinação. Cada movimento, cada gesto é uma declaração de sua intenção de vencer, de se elevar acima de qualquer adversidade.
A performance culmina com Cara Noir erguendo ambos os braços ao céu, invocando todas as forças que o guiaram até este ponto. As luzes das fontes e estátuas ao seu redor começam a apagar lentamente, uma por uma, deixando Cara Noir em uma crescente penumbra. Ele permanece firme, uma silhueta poderosa e resoluta contra o pano de fundo das ruínas antigas, pronto para enfrentar e conquistar qualquer desafio que venha em seu caminho.
A cena termina com a imagem de Cara Noir desaparecendo na escuridão, mas a impressão de sua força e determinação permanece, ecoando através do cenário histórico, deixando uma marca indelével que ressoará até o momento da luta.
Cara Noir
(Postando para Cara Noir)
Nesta grande noite, a PWF alcançou a marca de 200 episódios, e sinto desprezo ao olhar a situação em que estamos. Recentemente, fui convidado por Gabriel Mysterio para aquele projeto de entrevista. O fato é que ele já mostrou em qual lado da moeda apostou! Gabriel, no passado, foi um grande homem neste negócio, mas hoje em dia é uma vergonha para nós, mexicanos. Assim como esses Los Felinos, que toda semana vêm com essa conversa besta, que no final sabemos como vai acabar. A hipocrisia tomou conta até mesmo da minha própria nação, e eu venho abrir os olhos do meu povo. O México, que sempre foi referência neste negócio, não pode ter como maior representante um sujeito que ganha a vida fazendo perguntas estúpidas. Eu ia fazer um grande favor ao mundo e às novas gerações quebrando esse seu braço, seus dentes e deixando-o bem longe deste negócio, mas esses três estúpidos te salvaram.
ResponderExcluirO fato é, King Panther, que nem você nem seus irmãos merecem estar no mesmo ringue que eu. Eu olho com desprezo o teatro de mentiras que todas as semanas vocês encenam diante de milhões de pessoas que nos assistem. Neste momento, vocês são irmãos e amigos e até mesmo se protegem, não é mesmo? Mas quanto tempo vai demorar para a ambição de algum de vocês destruir todo este teatro? Quanto tempo vai demorar para vocês abrirem os olhos e perceberem que este teatro de marionetes tem como destino sair de cartaz muito em breve? King Panther, aquele seu discurso para convencer o Prince Puma a entregar a sua chance de revanche pelo título foi lindo, mas o fato é que dentro deste ringue, quando estiver frente a frente comigo, não haverá como você agir igual naquele dia. Suas mentiras vão desabar diante dos seus olhos, pois o que eu trago é real! Eu ligo para toda essa hipocrisia e o politicamente correto que o mundo quer ver, eu não sou um ator, Panther. Eu sou um lutador e um guerreiro. Eu não me vendi a conceitos baratos modernos para ganhar aplausos e flores.
O verdadeiro prêmio da guerra não é ouvir os aplausos da população, mas conquistar os despojos dos inimigos. Veja este título, Panther. É um símbolo do meu povo. Nosso povo merece ser representado por homens fortes e não por marionetes vendidas à hipocrisia dessas pessoas, que admiram Gabriel Mysterio e seu amigo Prince Puma. Usam máscara, dizem ter orgulho de ser latinos, mas tudo é da boca para fora. Por dentro, foram corrompidos por um sentimento de falsa glória, elogios e aplausos vazios que enchem seus falsos egos, mas tudo é irreal, como tentar segurar água em suas mãos e dizer que a possui. Opiniões não são tangíveis, mas meu título é, Panther.
Parte 1
A PWF alcançou 200 episódios não por causa de pessoas como vocês, mas apesar de vocês. A verdadeira força desta organização está nos lutadores que nunca se venderam, que nunca comprometeram seus valores. São eles que carregam o espírito deste esporte nas costas. Mesmo que dentro deste vestiário esteja cheio de pessoas como vocês, King Panther, Gabriel Mysterio e Prince Puma. Os aplausos podem ser efêmeros, mas a honra e a integridade são eternas. Enquanto muitos se vendem por momentos de glória fugaz, eu mantenho meus princípios.
ExcluirE não importa, King Panther, quantas pessoas gritem seu nome; nada disso importa se, no fundo, você não se respeitar. Quando olho nos seus olhos, vejo a insegurança de alguém que sabe que está vivendo uma mentira. As consequências de suas atuações vão desabar sobre sua cabeça. Você ganhou a oportunidade, mas será que realmente estava preparado para ela? Você tratou aquele que chama de "amigo" como um mero peão nesse seu teatro para chegar até aqui. E você, Prince Puma, talvez seja o mais ingênuo de todos. Acredita que está lutando por algo maior, mas na verdade está sendo usado como peão em um jogo de mentiras. Abra seus olhos antes que seja tarde demais.
Todas essas conversas de família e amizade acabam do mesmo jeito: quando a faca acerta as costas de alguém. A ambição e o sentimento de ganância vencem as mentiras e falsas atuações de amizade. Eu não precisei disso para conquistar o título e representar meu povo. Não precisei de mentiras e hipocrisia; fui até às últimas consequências no que acredito. E quanto a você, Panther, conseguiu a oportunidade, mas quando a poeira baixar e as luzes se apagarem, o que restará de você? O que restará do falso símbolo mexicano, Gabriel Mysterio? Eu continuarei de pé, não porque busquei a aprovação dos outros, mas porque segui meu próprio caminho. Meu legado será o de um homem que nunca se curvou diante da falsidade. E isso, meus caros, é algo que ninguém pode tirar de mim.
E quanto a você, Gabriel Mysterio, a sua queda será um aviso para todos que pensam que podem enganar o mundo com falsidades. Sua reputação já está manchada, e cada vez que você pisa no ringue, afunda-se ainda mais na lama da desonra. Não há glória em viver uma vida de enganação. Um verdadeiro lutador não precisa de truques para ser respeitado. Seu braço foi salvo semana passada, mas assim que eu vencer Panther, irei atrás de você. E me tornarei o verdadeiro símbolo mexicano e latino que minha nação e meu continente merecem.
Parte 2
King Panther, enquanto você continua a enganar a si mesmo e ao público com suas promessas vazias, eu permanecerei inabalável. Eu sei quem sou e o que represento. Não preciso de aprovações efêmeras para validar meu valor. Cada vez que subo ao ringue, é para mostrar ao mundo que a verdadeira força vem de dentro, da convicção de que estou lutando por algo maior do que eu mesmo. Você e seus irmãos não passarão de uma nota de rodapé na história que estou escrevendo com cada golpe, com cada vitória.
ExcluirE não pensem que estou sozinho nesta luta. Há muitos como eu, lutadores que valorizam a honra acima de tudo. Que preferem a verdade dura à mentira doce. Estamos aqui para retomar o que é nosso por direito, para mostrar ao mundo que o wrestling mexicano ainda é sinônimo de grandeza e respeito. Gabriel Mysterio pode ter esquecido isso, mas eu nunca esquecerei. E farei questão de lembrar a todos, com cada vitória, com cada título que conquisto, que a verdadeira essência do wrestling não pode ser corrompida.
Portanto, King Panther, prepare-se. Não apenas para uma luta, mas para uma lição de verdade e integridade. Quando nos encontrarmos no ringue, não será apenas uma competição física. Será uma batalha de valores, de princípios. E quando as luzes se apagarem e a multidão silenciar, será a verdade que prevalecerá. Eu sou o verdadeiro campeão, não apenas pelo título que carrego, mas pela honra e determinação que representam cada vitória. E essa é a maior conquista de todas.
Parte final.
Pentagon Jr.
A gravação começa através do celular do PWF United Kingdom Champion, Gabe Kidd. Ao que tudo indica, o campeão se encontra dentro de uma limusine. Ele tem as mesmas vestes formais de sempre, junto ao seu par de óculos escuros. Enquanto ele mantém seu cinturão descansando em seu colo, Kidd abre uma garrafa de vinho e despeja o líquido em uma taça. Ele toma um gole e então começa a falar com a câmera de seu celular.
ResponderExcluir"E quem diria que um LOUCO como eu estaria no topo do mundo, hein? Você vê, eu não tenho tempo a perder com aqueles completos ninguéns. Agora mesmo eu tô indo pra uma entrevista, e não tô indo representar a PWF, mas sim, a War Dogs. Tem quase duas semanas que eu me tornei campeão, e desde então, tem chovido dinheiro. É isso o que eu faço, tudo o que eu toco, vira OURO! Tudo o que a War Dogs vira um pedacinho do céu. Agora, Mustafa Ali e Reeves Umbra querem tentar a sorte contra nós? E não só isso, mas querem os créditos por Alex e Brody serem campeões? Cês tão de sacanagem, né? Nós três ANIQUILAMOS o Bram, e eu não me lembro de ver nenhuma de vocês putinhas nos ajudando ou até mesmo gritando palavras de apoio. E quanto ao magricelo, vocês se lembram da PileMania? Alex e eu espancamos ele igual uma boneca de trapo! E agora cês querem o nosso mérito? HAHAHA! Não fode, porra! Vocês dois tiveram sua chance e falharam, então voltem pro fim da fila e permaneçam lá, pois vocês não são páreos para os meus manos. Podem chorar e berrar a vontade, mas nada vai mudar isso."
Gabriel toma mais uma gole do vinho enquanto a limusine segue se locomovendo. Ele olha para a janela e admira as ruas por alguns segundos, e depois volta a sua atenção para seu celular.
"Agora, não só eles querem o mérito pela nossa conquista dos PWF Undisputed Tag Team Championships, mas também querem decidir quem eu enfrento pelo MEU cinturão? E pior ainda, eles me mandam um maluco que eu nunca ouvi falar na minha vida toda! Quem CARALHOS é Tyler Dunbar?!" Kidd dá uma pequena pausa, mas logo retoma. "Tyler Dunbar? Pra mim você é apenas Tyler DUMBASS BITCH! HAHAHAHA!" O campeão ri freneticamente enquanto bate na própria coxa. "E o que te faz pensar que você merece uma chance pelo MEU UK Title? Você mal voltou e já quer furar a fila, cuzão? Dá uma olhada no espelho, você não passa de uma versão falha de Gabriel FUCKING Kidd. Você não merece nem mesmo respirar o mesmo ar que eu, sua vadiazinha. Entenda uma coisa, Tyler: Você não passa de apenas mais um peixinho no vasto oceano, e eu sou um tubarão faminto, violento e pronto para te despedaçar. Reeves Umbra me diz que "como um bom inglês", ele me arranjou alguém pra me manter ocupado... é de foder, cara. Se você é um "bom inglês" de verdade, VOCÊ vai tentar a sorte comigo ao invés de enviar um mela cueca pra fazer o seu trabalho. Covardes do caralho. A PWF só me coloca pra enfrentar COVARDES! COVARDES!"
"Eu sou o verdadeiro rei do Reino Unido e NADA vai mudar isso. O meu nome é temido nas ruas sangrentas de Nottingham. Eu fiz minha história por lá e agora todos se mijam só de ouvirem falar em mim, então você acha mesmo que eu vou me tremer contra um playboizinho de Birmingham? Eu me alimento dos ossos desses fodidos no café da manhã, porra! Tyler, Ali e Umbra vão servir como mais um pequeno sacrifício na maravilhosa história da War Dogs. Vocês três serão presas na nossa carnificina."
Gabe pega seu cinturão do colo e o pousa em seu ombro, enquanto dá uma olhada para o seu tesouro. Ele sorri levemente e volta a falar com a câmera.
Excluir"Brody King ensinou a mim e Alex uma lição sobre paciência. Nós tivemos que esperar o momento certo para nos tornarmos campeões e aproveitar o máximo da vida boa. Então, eu vou ensinar essa mesma lição pra você, Tyler. Eu vou acabar com você lentamente no meio daquele ringue e vou fazer todo mundo assistir a sua morte. Eu vou te torturar e me alimentar do seu medo e pânico, você vai me pedir pra acabar logo com esse inferno, mas você vai aprender a esperar. Lentamente, pedaço por pedaço, eu vou me alimentar da sua carne, do seu sangue e dos seus ossos. E quando enfim o doce abraço da morte te alcançar, você e todo o roster da PWF... não... todo o MUNDO DO WRESTLING vai ter aprendido a lição mais valiosa de todas: Você não entra na porra do caminho dos War Dogs!"
O campeão remove seu par de óculos escuros de seu rosto, pega seu celular e o traz para bem perto da sua cara, fazendo a lente da câmera focar em seus olhos, que emitem nada além de ódio e raiva.
"Tyler Dunbar... você tá fodido. FODIDO! VOCÊ, MUSTAFA ALI, REEVES UMBRA! TODOS VOCÊS ESTÃO COMPLETAMENTE FODIDOS!"
Ele ri de forma maníaca e sádica, como uma hiena prestes a se alimentar de um pequeno e indefeso pássaro. Então a gravação se encerra abruptamente.
War Ready
The Mad Man
PWF UK Champion
Gabe Kidd
*Prince Puma e King Panther estão na academia, preparando-se para o próximo confronto. King Panther estava praticando chutes no saco de areia com grande agressividade até que deu um chute tão forte que o saco se rasgou. Prince, assustado, tenta acalmar o irmão.*
ResponderExcluirPrince Puma: Ei, irmão, você precisa relaxar um pouco. Sei que o que Pentagon fez foi uma traição, mas você não pode deixar isso te consumir. É isso que ele quer. Ele quer que você fique totalmente fora de si para que ele possa implantar o mid game dele em você.
King Panther: Relaxar? Como posso relaxar vendo e relembrando tudo que ele fez? Ele atacou LA Park Jr., me emboscou e custou o seu título! Isso não pode ficar assim, Puma. Ele precisa pagar. Ele vai pagar, isso já é fato. Se ele acha que estou no mid game dele, ele está totalmente enganado. Eu sei onde estou pisando e sei que vou pisar nesse verme!
Prince Puma: (Colocando uma mão no ombro de King Panther) Eu entendo sua raiva, eu sinto a mesma coisa. Mas não podemos deixar essa raiva te cegar. Precisamos usar a mente e tentar bolar algo contra ele, não apenas atacá-lo por atacar. Você é um rei, lembra? Um rei precisa liderar com sabedoria, não apenas com força.
King Panther: Eu sei muito bem o que está acontecendo, eu sei o que ele vai fazer. Vou usar toda essa raiva para fazê-lo pagar, não se preocupe. Ele nunca vai me cegar, ele não pode me cegar. Eu que vou cegá-lo. Eu me lembro como é ser um rei, eu me lembro como é ser um guerreiro e vou para essa guerra sem volta.
Prince Puma: Claro que sei o que você está fazendo e eu estarei ao seu lado para garantir que ele pague por tudo. Mas precisamos de um plano. Lembre-se, ele é perigoso. Eu descobri na pele, perdi o meu título, porém você pode reconquistá-lo para devolver esse ouro para o nosso reino.
King Panther: Sim, você está certo. Nós vamos deixá-lo de joelhos, juntos. E quando ele estiver assim, derrotado, todos saberão que ninguém nos desafia ou tenta nos dividir. Somos únicos, como unha e carne.
Prince Puma: Isso mesmo. E lembre-se, o nosso pai nos ensinou a nunca desistir. Vou lutar até o fim ao seu lado. Vamos derrotar Pentagon e mostrar a todos o verdadeiro poder dos Reyes Felinos.
King Panther: Vamos mostrar a ele quem são os verdadeiros reis deste ringue. Los Reyes Felinos, unidos e invencíveis.
*Prince pega algo enrolado em um pano e dá para King Panther*
Prince Puma: Você vai precisar e lembre-se, eu vou ficar ao seu lado, porém eles têm que ficar ao seu lado também.
King Panther: (*Panther abre o pano e pega uma máscara) Uma nova máscara? Desculpa, cara, mas essa aqui é muito mais bonita (risos*).
Prince Puma: Quem disse que era apenas a máscara?
King Panther: O que? (*King olha o pedaço de pano e descobre que é a bandeira do México que ele tinha dado ao seu irmão*) É isso aí, irmão, pela família!
Prince Puma: Pela nossa família e para a vitória!
King Panther: Para a vitória!
*King Panther aparece com uma mascara nova e a famosa bandeira do México de sua familia*
ExcluirKing Panther: Vamos direto ao ponto: Pentagon, você acha que pode desafiar minha autoridade? Você atacou LA Park Jr. pelas costas, tentou nos desmantelar e, mais recentemente, atacou-me covardemente antes do combate de Prince Puma, custando o título de meu irmão. Você se acha esperto, não é? Você acha que usando suas artimanhas irá nos vencer e se proclamar superior? Mas deixe-me te dizer uma coisa: o trono não é conquistado por traição, é conquistado por força, honra e determinação! E vindo de um rei, acho melhor você realmente me ouvir.
King Panther: Não apenas me escute, mas olhe para mim. Mesmo quando LA Park Jr. foi emboscado, eu liderei Los Reyes Felinos à vitória. Mesmo com suas trapaças, eu me mantive de pé. Porque é isso que faço. Eu sou destemido, invencível e sempre saio por cima! Eu sou um verdadeiro líder, eu guio as pessoas para o lado certo, e você, infelizmente, está no lado totalmente contrário e terá que sofrer as punições.
King Panther: Você pode ter conseguido uma vitória temporária, Pentagon, mas isso não passa disso, uma mísera vitória temporária. Pois a justiça do rei é impiedosa. E eu, King Panther, estou vindo atrás de você. Prepare-se, porque o seu tempo está contado. Você mexeu com a savana errada, e agora, enfrentará toda a fúria de Los Reyes Felinos. Eu não sou apenas um leão faminto e seu título é a minha carne. Corra, gazela, porém eu vou te achar!
King Panther: Pentagon, sua arrogância será sua ruína. Você acha que nos separou, mas só nos fortaleceu. Quando você olha nos meus olhos, vê a determinação de um verdadeiro rei. E quando essa determinação se volta contra você, não há lugar para onde correr, não há lugar para se esconder. Nós sabemos que o wrestling não é apenas um show, é uma guerra, uma batalha onde apenas os mais fortes sobrevivem. Pentagon, você se atreveu a atacar meu irmão e tentou quebrar o braço de Gabriel Mysteiro? Você cometeu um grande erro! Eu não permitirei que você machuque mais ninguém que eu amo. Você é perigoso? Sim, mas eu sou o rei que nunca se curva!
King Panther: Eu avisei meu irmão para não se arriscar mais com você, porém ele não quis ouvir. E naquela noite, quando custei sua vitória contra Cara Noir, eu enviei uma mensagem clara: ninguém mexe com minha família impunemente!
King Panther: Pentagon, eu vou acabar com você. Não é apenas uma promessa, é uma declaração de guerra. Vou vingar meu irmão. Prepare-se, Pentagon, porque sua hora está chegando. E quando esse momento chegar, você não estará enfrentando apenas um lutador. Você estará enfrentando a fúria de um rei, a fúria de King Panther! Pentagon, no próximo evento, no Take me in 200, você enfrentará a fúria dos Reyes Felinos. Eu não vou apenas derrotar você... eu vou esmagar você, até que não reste nada além do pó de suas pretensões arrogantes. Esta é a nossa promessa, esta é a nossa missão. E quando tudo estiver dito e feito, todos saberão que ninguém, absolutamente ninguém, desafia King Panther e vive para contar a história.
(Postando para King Panther)
A transmissão se inicia com Jimmy Uso em uma área devastada de sua ilha. A câmera foca na destruição ao redor, capturando a intensidade no rosto de Jimmy enquanto ele fala com uma mistura de dor e determinação.
ResponderExcluir- Jimmy Uso: Roman, você voltou para a PWF, trazendo eu e meu irmão. Nós vencemos a Gauntlet de Trios, derrotamos várias duplas de destaque e tivemos a chance de vencer os títulos de duplas. Mas, infelizmente, acabamos perdendo. E você decidiu que não éramos bons o bastante para todo o seu circo, que fez em nome da nossa família. Muitos queriam nos avisar, porém, não demos ouvidos, e isso aconteceu: você nos traiu, sem dó nem piedade.
- Jimmy Uso: E fazendo com que todos os membros da Bloodline saíssem da PWF. Você conseguiu o que queria, e depois o que aconteceu? Você seguiu sua carreira normalmente, vencendo vários combates até conseguir uma vaga na Elimination Chamber match pelo Intercontinental Championship. Enquanto nós sofremos, a ilha ficou sem água e comida, a sua tirania só fez desgraça atrás de desgraça para nós, e eles quiseram por o fim e me fizeram um pedido e eu aceitei, eu jurei pela minha vida em te derrubar, e por isso eu derrubei os escombros em cima de você. Foi por isso que estou te perseguindo, eu jurei que você sofreria as consequências.
- Jimmy Uso: Você nos afastou da PWF, Roman. Mas, mesmo assim, depois de tudo, nós não estamos derrotados. Estamos mais fortes, mais determinados. E agora, 'The Samoan Ghost' veio apenas para assombrar você. Somos tudo. Cada derrota que você sofre, cada sabotagem nos bastidores, cada mensagem enigmática. Nós somos muitos, você é apenas um. Nós somos aqueles que carregam o fardo da história da nossa família. Enquanto você ficava cego e se afastava de nós, aproveitando os benefícios do seu título. Você na Pilemania, você teve sua vitória. Você venceu na Samoan Lumberjack match. Mas essa foi apenas uma batalha, não a guerra. Você acha que aquela vitória significou algo? Ela foi apenas um lembrete do quanto você está disposto a trair sua própria família para se manter no topo.
- Jimmy Uso: E você, pobre homem, pensou que poderia escapar das consequências dos seus atos. Você pensou que poderia nos trair e seguir em frente sem nenhuma repercussão? Eu sou a consequência dos seus erros, Roman. Eu sou a vingança de tudo que você destruiu. Somos as vozes dos que você calou, a luz dos oprimidos, somos a única esperança, e agora estamos aqui para acertar as contas. Enquanto você começava sua rivalidade com Rick Rude, eu estava de olho em você. Na noite seguinte, enquanto você lutava pelo título mundial, eu aproveitei o momento de distração do juiz. Ataquei você, custando-lhe o título. Esse foi um lembrete de que eu estou sempre por perto, pronto para fazer você pagar por suas traições.
Jimmy Uso retira a máscara e a câmera foca em seus olhos intensos através das aberturas da máscara. Sua voz ressoa com uma mistura de compreensão e desprezo.
Excluir- Jimmy Uso: Rick Rude, você pensa que está seguro e se sente confortável no topo da montanha com o seu título. Mas deixe-me te falar algo. O título em seus ombros não é uma garantia de lealdade ou respeito. É um alvo que apenas atrai os ambiciosos e traiçoeiros. Quanto mais alto você está, mais olhares estão em você. E agora, a hora está chegando. Este show é o último em que você estará com esse título, porque muito em breve, ele estará na minha cintura. Eu vou mostrar ao mundo que a verdadeira bloodline ainda está de pé e todos terão que nos reconhecer novamente.
Ele faz uma pausa, olhando ao redor como se estivesse sentindo a presença de seus ancestrais.
- Jimmy Uso: Você pode ter esquecido o valor de ser um campeão, mas eu não. Esse título que você ostenta é um símbolo de poder, sim, mas também de responsabilidade e principalmente de honra. E quando isso acontecer, não será apenas sobre você ou sobre Roman Reigns. Será sobre a minha história, de tudo que tive que ver dos meus irmãos no chão sangrando. Será sobre cada traidor, cada covarde que pensou que poderia nos derrubar apenas usando o punho e cadeiras. Porque, Rick e Roman, na Hell in a Cell, vocês não estarão lutando contra mim. Vocês lutarão contra as almas dos Anoi’a. Estarão lutando contra a força de uma família, um elo que não pode ser quebrado. Então, Rick Rude, aproveite esses últimos dias com seu título, pois depois do 'Take Me In', você não será nada além de um capítulo encerrado. Eu vou tomar aquele título e honrá-lo como ele merece, como a minha família merece. E vou mostrar ao mundo que a essência da família Anoa'i está viva e forte.
- Jimmy Uso: E quanto a você, Paul Heyman, cada palavra do seu discurso chegou aos meus ouvidos. Acha que suas palavras vão me intimidar e manipular a situação? Pois saiba que minha mente está ocupada demais para me deixar influenciar. Ao contrário de Roman e Rick, que precisam de apoio físico, eu tenho a força de diversos guerreiros nobres no plano espiritual. Então, não me venha com piadinhas, Heyman, porque você não vai querer conhecê-los. Prepare-se, Rick Rude. E Roman, seu pesadelo estará na jaula e você será o próximo a cair. Na Hell in a Cell, não haverá escapatória. Este é o começo do fim para vocês. Nos vemos no inferno. UCE.
(Postando para Jimmy Uso)
É mostrado "The Brain" parado ao lado de uma corda que suspende o título mundial no ar junto de uma capa vermelha.
ResponderExcluirBobby Heenan: Tudo na vida são consequências, de consequências, de consequências, de consequências, de consequências... no fim das contas, são elas que nos movem e nos levam ao exato ponto em que estamos hoje, não é mesmo? Fazendo um breve exercício de memória, caso Rick Rude não tivesse entrado na Devil's Inc. em determinado momento, ainda que ele sequer quisesse estar lá, provavelmente jamais teria ascendido ao patamar do título mundial, conseguido desafiar Billy Kingston e, por fim, destroná-lo. Dá mesma forma, caso Adam Page não tivesse feito seu Cash In em Rick Rude apenas sete dias após ele ter conquistado o maior prêmio da indústria, jamais teríamos sua versão Broken que, quando revisamos o passado sabendo onde nos encontramos no presente, foi o principal estopim para que em 2023 o meu caminho se cruzasse com o de Rick Rude.
Bobby Heenan: Eu sei, assim como todo o PWF Universe sabe, incluindo Roman e Jimmy, as consequências que trouxeram o Todo Poderoso até aqui. Mas, Paul e James sabem as consequências que fizeram com seus clientes estivessem aqui, no Take Me In #200 lutando pelo título mundial? Diga-me, Paul, você realmente acredita que Roman merecia estar lutando pelo título mundial? Veja bem, não digo exclusivamente sobre essa edição do Take Me In, mas sobre toda essa jornada na qual estamos e que já dura meses. Você, do alto da sua sabedoria, conseguiria me dizer qual foi o exato ponto onde Roman tornou-se o verdadeiro desafiante a principal recompensa do mundo do Pro-Wrestling? O que ele fez para merecer estar aqui?
Bobby Heenan: Se eu olho para trás e vejo os demais desafiantes... todos mereceram disputar este título: Zach Gowen conseguiu derrotar um ex-campeão mundial no 4th Anniversary e no Canadian Destroyer, ambas de maneira incontestável, além de conquistar seu lugar no maior palco de Wrestling do mundo ao derrotar Mike Kanellis, que, por sinal, é o atual vencedor do Royal Rumble Match e exatamente por este motivo colocou-se como postulante a este título aqui - Heenan aponta para o PWF World Heavyweight Championship ao seu lado.
Bobby Heenan: Além deles, também temos Shelton Benjamin, outro jovem lutador que está no topo desta nova geração e que vem tornando o título intercontinental cada vez mais prestigiado e mais relevante aqui dentro. Eu lhe pergunto, Paul, porque todos preferiram ele ao invés do seu cliente no especial Cyber Sunday?! Posso garantir que não foi pelo fato dele ser mais conhecido, afinal, ele estava disputando com um ex-campeão mundial que já esteve no evento principal de uma PileMania e como se nada disso fosse suficiente, Roman tinha ao seu lado um gerente com quatro conquistas de PWF World Heavyweight Championship em sua bagagem. Shelton conquistou mais votos, Paul, porque aos olhos de toda a PWF Universe, ele fez por merecer diante todos os últimos meses onde defendeu arduamente seu título, fazendo combates incríveis contra Cesaro, por exemplo. E aqui vem outro ponto importante, Paul, este suiço poderá ser o algoz do Todo Poderoso, e até mesmo ele se colocou como postulante a título por merecimento, visto que ganhou a Money in the Bank Ladder Match! Agora você e o seu cliente? Não, não... vocês estão aqui porque simplesmente decidiram "pular etapas" e atacar o Todo Poderoso. Falando um inglês claro, Paul, vocês não mecerem estar aqui, mas por consequência dos seus atos, tiveram os seus nomes adicionados na disputa pelo título.
Bobby Heenan: Basicamente, Paul, eu poderia comparar você e seu cliente aos touros... não podem ver uma capa vermelha balançando que ficam completamente malucos, embriagados de fúria, e sequer pensam nas consequências dos seus atos!
Excluir"The Brain" empurra lentamente o título mundial e então a corda começa a balançá-lo junto da capa.
Bobby Heenan: Mas você sabe o que mais foram consequências dos seus atos, Roman? Implodir sua família por completo. Você não havia finalizado sua história com Jimmy e todos os Anoa'i quando decidiu atacar o Todo Poderoso. Pude perceber sua irritação, Paul, no Take Me In #198 após os acontecimentos no Japão, mas acredito que, bem lá no fundo, você sabe que tudo aquilo só aconteceu por consequência dos seus atos, pois foram vocês que trouxeram Jimmy para essa disputa! Pois a partir do momento onde vocês escolheram não finalizar sua história com Jimmy e "pularem" para uma tentativa de disputa pelo título mundial, era óbvio que a história envolvendo os Anoa'i também iriam acompanhá-lo, e foi exatamente isto que aconteceu quando James e o seu cliente decidiram prejudicar você queimando o contrato do nosso combate e também atacando-o no Japão.
"The Brain" começa a empurrar o título de maneira mais constante, balançando-o mais rápido.
Bobby Heenan: Então você, Paul, vai até a Soundstage 21 tal qual fez na edição 198 e afirma que precisamos "pagar" para termos ajuda? Não, Paul. Tanto Zach Gowen quanto o próprio Rick Roods tiveram tais ações em determinados momentos porque eles perceberam que era o correto, que era o que a Piledriver Wrestling Federation precisava para continuar sua jornada a terra prometida mas, principalmente, as ações que eles tiveram foram consequências dos atos do Todo Poderoso com cada um deles. Irônico, não?! No Japão, ao mesmo momento que o seu passado voltava para atrapalhá-lo como consequência dos seus atos, Roman, o passado do Todo Poderoso voltava para ajudá-lo quanto ao Cash In de Cesaro era iminente.
"The Brain" finalmente empurra o título junto da capa com toda sua força, e neste momento surge um touro que corre em sua direção até que uma grande parede de jaula despenca, fazendo com que o touro não chegue próximo de Heenan.
Bobby Heenan: Preciso ser honesto aqui, como mencionei, apesar de tudo que você fez em 2021 e 2022, você nunca mereceu disputar este título agora, Roman. E se você não merece, o que podemos dizer de Jimmy? Ele foi usado por você quando decidiu retornar a companhia, e justamente por ainda não estar pronto, a Bloodline acabou sucumbindo, assim como ele acabou sendo derrotado por você na PileMania. Mas existe uma diferença entre você, Roman, e ele... tanto Jimmy quanto James não estão neste combate pelo título, estão no combate por você! Eles não tentaram pular etapas, criar novas histórias sem sequer terem finalizado suas antigas. Tanto James quanto Jimmy sabem que não estão no nível do título mundial, mas eles foram trazidos para esta nova realidade pela consequência dos seus atos, Roman!
Neste momento, um outro touro, menor que o primeiro, também surge e ambos começam a brigar. Com isto, o restante da jaula desce e ambos ficam presos.
ExcluirBobby Heenan: Tanto eu quanto o Todo Poderoso já falamos diversas vezes que ser campeão mundial é sim relevante, mas que no frigir dos ovos, o que realmente importa para nós são as portas que se abrem pelo fato de carregar este título. A mudança de cultura que aconteceu desde que o Todo Poderoso apenas se tornou realidade, da maneira como foi, pelo fato de termos o título mundial conosco. Novos nomes surgindo com uma índole verdadeiramente boa, tal qual Rick Roods e Zach Gowen só aconteceram por conta disto!
"The Brain" chega próximo da jaula e enconsta nela enquanto observa os touros brigando entre si.
Bobby Heenan: O Todo Poderoso está entre nós para garantir que tudo aconteça da maneira mais equilibrada e justa possível. Sem mais ataques injustos, sem mais ambientes tóxicos, sem mais manipulações psicológicas nos bastidores. Tudo deve e precisa ser resolvido dentro do ringue. E a partir do momento que o título mundial está conosco, nós somos o topo da pirâmide da PWF! E sabe no que isto é relevante?! Porque quando as coisas saem do controle por conta das consequências dos atos tomados por pessoas como você, Roman, invariavelmente elas virão até nós, como por um ato egoista como o seu e nós poderemos exercer o papel de juiz, júri e carrasco. Porque apesar de lutarmos pelo certo, caso o Todo Poderoso não fosse campeão mundial, você teria atacado outra pessoa: quem estivesse com o título mundial naquele momento. Caso fôsse o último campeão mundial, no caso Mike Kanellis, ele não estaria nem um pouco interessado em resolver, de uma vez por todas, a história entre Roman Reigns e Jimmy Uso, apenas porque isto não seria problema de Mike. Só que conosco, com o Todo Poderoso, não é assim que as coisas funcionam.
Bobby Heenan: A partir do momento que as coisas começaram a escalonar, começaram a tomar um rumo diferente do que deve, de fato, ser dentro do Pro-Wrestling, e por si só ser um potencial problema para a Piledriver Wrestling Federation... ele se torna um problema para o Todo Poderoso! Nós queremos essa responsabilidade, nós queremos "esse problema".
Neste momento, "The Brain" abre a porta da jaula e o Todo Poderoso entra. Ele encara ambos os touros e segura ambos pelos seus chifres.
Bobby Heenan: Porque dentro desta jaula, vocês dois irão verdadeiramente viver seus próprios infernos para entenderem que aqui na PWF existem normais, regras, mas principalmente, existe uma cultura que deve ser seguida. Não, nós não gostamos da sua inteferência em nosso combate, Jimmy, assim como não gostamos do seu ataque realizado no Cyber Sunday contra nós, Roman. Vocês se tornaram um problema, não apenas para nós, mas para toda a companhia. E quando o Todo Poderoso tem um problema, ele resolve!
ExcluirBobby Heenan: Nós aceitamos a Hell in a Cell não porque meu cliente é apenas um fighting champion... nós aceitamos Jimmy Uso dentro do combate exatamente como pediu, Roman, não porque somos "bonzinhos"... aceitamos porque o assunto Roman Reigns vs. Jimmy Uso já se prolongou demais e porque se existe um homem capaz de finalmente colocar um ponto final nele: este alguém é o Todo Poderoso. E acredite em mim, assim será. Porque, para ser honesto com vocês dois, Paul e James... os seus clientes não estarão no evento principal da história edição nº 200 do Take Me In disputando o título mundial por merecimento... estarão por punição enfrentando o único homem capaz de manter o equilíbrio dentro da companhia, o Todo Poderoso!
Neste momento, o Todo Poderoso joga os touros contra as jaulas, derrubando as paredes de aço e deixando ambos os animais caídos no chão, e assim a imagem fica escura.
Bobby Heenan
(Postando para Rick Rude)
Só pode haver um João/John/Juan na historia da PWF
ResponderExcluirJohn Vega
O Unico
Prince Puma está em seu quarto, assistindo a sua luta contra Pentagon, ele estava prestes a ver o momento em que ele iria para o Puma Sentom mas King Panther aparece desacordado no Backstage. Porém, ele não consegue ver e, antes que aparecesse, ele desligou na hora
ResponderExcluir- Prince Puma: Take me in 200, um dos maiores eventos que a PWF poderia proporcionar. A maioria dos maiores nomes que já passaram pela PWF estarão nesse evento. Não só teremos as lendas, mas lutadores atuais lutando em lutas desafiadoras. Um deles é meu irmão, King Panther. Não estou triste que meu irmão possa ter a chance de vencer o título latino, pelo contrário, acho ótimo, ele merece. Porém, não gosto de pensar que o adversário dele pode acabar colocando ele em perigo, coisa essa que é culpa minha! Esse título era meu, e se eu tivesse a mínima decência de conseguir acabar com aquele desgraçado do Pentagon, nada disso estaria acontecendo! Mas essa não é a única coisa que deveria me preocupar...
- Prince Puma: Depois da decisão de meu irmão de enfrentar Pentagon pelo título latino, eu achava que o máximo de participação que eu teria neste grande evento era acompanhando meu irmão ou tendo "atrapalhado" ele depois de Pentagon me atacar e fazer com ele a mesma coisa que fez comigo. Mas, quando o card saiu no site da PWF, fui surpreendido com uma luta contra um dos maiores nomes da PWF, o Mr. Money in The Bank, Cesaro!
- Prince Puma: "The Swiss Superman" como você se autointitula, você se chama de Superman porque é um dos nomes mais fortes e dominantes da PWF, um homem invencível que apenas uma verdadeira kriptonita poderia vencer. Não é? Pois bem, eu te digo: não é necessário apenas uma kriptonita para te vencer! Na série Injustice: Gods Among Us, Barry Allen, o Flash, luta contra o Superman e, em uma cena, ele consegue desmaiar Superman com uma combinação de sua velocidade e golpes bem calculados. Posso não ser tão forte como você, mas sou ágil e inteligente. Apesar de ser novo, acredite, sei muito mais sobre o mundo do wrestling do que muitas pessoas na PWF. Isso inclui enfrentar pessoas fortes como você e, como Flash, usei minha velocidade e inteligência para vencer. Por que com você as coisas poderiam ser diferentes?
- Prince Puma: Mas eu sei, eu sei que para enfrentar um homem forte como você não é necessário apenas Velocidade e Inteligência. Para enfrentar uma força, você também precisa ser a força. Posso não ficar tão forte e resistente como você, mas estou treinando fisicamente para estar bem preparado para receber e aplicar os golpes. Uma Puma não é apenas ágil, ela é forte, ela é inteligente, e é assim que ela sobrevive no mundo animal. Então, será assim que vou sobreviver contra você, que vou sobreviver neste mundo perigoso, o mundo do wrestling!
- Prince Puma: Como você, sei que nessa luta as pessoas vão me subestimar. Vão dizer que é uma obrigação para você, que derrotou caras como Adam Page, Ilja Dragunov, Zach Gowen e Brody King, e é Mr. Money in The Bank, ou seja, está a apenas um passo de se tornar campeão mundial da PWF, vencer um novato como eu, Prince Puma. Para você, essa luta pode não ter nenhuma importância, mas se você perder, muitos podem cair em cima de você. Você pode dizer que não se preocupa com isso, que pode me vencer com facilidade. Mas, para um homem como eu, um novato, cada oportunidade de uma luta contra um nome grande como você é uma chance incrível de se mostrar para o mundo da PWF. Como contra Brian Pillman, eu vou dar 100% de mim, então, se não quer que sua reputação vá para o ralo por perder para um novato, dê o máximo de si também!
Excluir- Prince Puma: Vencer você, vai me trazer um grande futuro. Se eu vencer um lutador se está destinado a se tornar campeão mundial, talvez eu tenha direto não a disputar os títulos de menores prestígio, mas sim os de maior prestígio! Você vê isso Cesaro? Em pouco tempo eu já consegui me destacar na PWF e me tornei um dos mais queridos Babyfaces da empresa, uma vitória contra você, talvez o maior Heel da empresa hoje. Apenas me levaria a se tornar um dos lutadores com evolução mais rápida já vista na PWF!
- Prince Puma: Sabe, você demorou 2 anos para conquistar seu primeiro título solo na carreira, enquanto eu demorei apenas 1 mês. Para as pessoas, isso pode ser algo positivo para mim, mas, se você olhar bem, não é! Quando você teve a oportunidade, agarrou seu reinado como nunca, transformou o título que era considerado o de menos valor da PWF em um título que chegou a se tornar Main Event de um dos Big Four da PWF e, apenas perdeu esse título em uma luta de unificação, contra um dos maiores nomes que a PWF tem hoje. Enquanto eu consegui carregar meu título pelo mesmo tempo que demorei para conquistá-lo, 1 mês, perdendo para um covarde, simplesmente deixando que ele atacasse meu irmão, meu melhor amigo, e o homem que vejo quase como um pai para mim. Eu me sinto um fracassado! Mas, estou disposto a provar o contrário, disposto a provar que estou pronto para carregar um título, seja solo, seja com meu irmão, e a luta contra você, Cesaro, será o começo disso!
- Prince Puma: Apesar de todas as minhas falhas, o público ainda está do meu lado. Na verdade, o público sempre esteve do meu lado! Eles nunca me abandoram, nunca deixaram que desistisse do meu sonho, sempre fizeram com que eu tivesse forças para voltar a ativa, e são que estão dando as forças que me motivam a lutar contra você! É graças a eles, que eu estou me preparando ao máximo ao nosso combate, e será graças a eles, que eu darei o máximo de mim para tentar te vencer!
- Prince Puma: Você também conquistou algo que eu gostaria muito de conquistar e que provavelmente terei a chance de lutar por ele no Summerdriver, na World Tag Team League! Sabe, conquistar o título latino foi mágico para mim, mas o que seria com certeza mais mágico seria ganhar os títulos de duplas, junto a King Panther, junto a meu irmão! Você sabe a sensação, e apesar de não estar mais com o amigo com quem ganhou os títulos, você ainda tem amigos, você ainda tem o Swiss Combat Club. Você sabe como me sinto!
Excluir- Prince Puma: Sei que o seu caminho para isso não foi fácil, e sei também que você provavelmente acha que o meu caminho foi fácil, afinal, eu sou filho de um dos grandes lutadores da história da Lucha Libre. Mas o meu caminho não foi nada fácil. No começo da minha carreira, tive que ouvir que eu era a sombra do meu irmão. Mas eu me dediquei e fiquei ao nível do meu irmão. Provei que todos estavam errados! E, contra você, onde todos também estão me subestimando, também posso provar que eles estavam errados!
- Prince Puma: Tive que enfrentar vários desafios na minha carreira, lesões, críticas, covardes, entre outras coisas. Lembro até hoje quando eu e meu irmão entramos na nossa primeira empresa que, por influência do meu pai, já foi a maior empresa mexicana. Mas, por termos entrados tão rápido e sermos filhos de quem nós somos, todas as pessoas acharam que só estávamos lá por que somos filhos do grande King Lyon e que nos tornariamos bons e velhos Jabronis. Porém, em pouco tempo conquistamos o coração do público e nos tornamos, logo em seguida, os campeões de duplas de lá.
- Prince Puma: Quando cheguei na PWF, fui vítima da extinta Hollywood Prime que convenhamos, estava mais pra Awesome Prime. Bom, eles, subestimando eu e meu irmão, nos desafiaram para uma luta valendo nossas máscaras contra a carreira deles. Porém, eles só esqueceram de um detalhe, quando falado das mascaras de um Mexicano, falamos da honra de um Mexicano, e por nos subestimarem, acabaram perdendo suas carreiras! Na semana seguinte, apesar de já ter um grande apoio do público, eles acabaram me subestimando. No Cyber Sunday, disseram que qualquer um dos quatro homens que estavam para voto para enfrentar Brian Pilman, no caso Pentagon, LA Park, meu irmão e eu. Não teria a capacidade de derrotar o Wildcard, pois bem, eu provei o contrário novamente! Eu venci Brian Pilman, e me tornei Latin American Champion!
- Prince Puma: Sabe do que todas essas pessoas foram vítimas Cesaro? Me subestimar! Se você não quer sofrer o mesmo destino que eles: Ser derrotado por mim! Eu não me subestimaria!
- Prince Puma: Eu aprendi muito com meu pai e com meu irmão, admito que tê-los por perto me fez muito bem! Porém, não foram só eles que moldaram a minha carreira, foi graças também à minha dedicação que sou o que sou hoje. Você pode estar no topo dos cards e eu estar "em um nível abaixo do seu", mas eu ainda sou jovem e estou aprendendo com o wrestling e evoluindo a cada combate. No meu combate contra você, provarei que sou muito mais do que você pensa. Apesar de ser inexperiente, provarei que conheço o wrestling como ninguém, sou ágil como uma puma e tenho uma incrível força de vontade para continuar de pé a cada golpe recebido.
Excluir- Prince Puma: Um dia, quando eu tinha meus 7 anos, meu pai estava lutando pelo título máximo mexicano, eu estava na primeira fileira da plateia assistindo e torcendo por ele. No meio da luta, meu pai sem querer acertou o juiz com o Clostline, o juiz desmaiou. O manager do adversário que era um covarde, se aproveitou da situação e jogou uma cadeira no ringue para o adversário de meu pai, porém meu pai conseguiu para-la com seu pé, ele pegou a cadeira em mãos, viu seu adversário no chão, ele tinha total oportunidade de ser um covarde, de roubar e ter o combate em mãos. Porém, ele não fez, ele jogou a cadeira para fora do ringue! Seu adversário se aproveitou da situação e lhe aplicou Low blow, vencendo o combate logo em seguida. Ouvindo essa história, pode se chegar a conclusão que de que nem sempre devemos fazer a coisa certa para vencer. Pois bem, isso aconteceria caso meu pai não recebesse uma revanche no mês seguinte e, de forma limpa, vencer o título!
- Prince Puma: Essa história me motiva a fazer a coisa certa, transforma meu pai na minha figura máxima. É por essas e outras histórias dele, do meu irmão, dos meus tios, dos meus avós e dentre outros de meus parentes. Que me motivo cada vez mais a provar meu valor e seguir meu legado familiar. É por isso que eu luto, é por isso que eu dou meu máximo!
- Prince Puma: Vencer um lutador de seu calibre Cesaro, não só vai dar um UP na minha carreira. Mas, vai mostrar o por que estou nesta empresa, o por que minha família é reconhecida na Lucha Libre. São por muitas coisas que estarei lutando contra você Cesaro, por isso que me preparo e me dedico tanto para te enfrentar!
- Prince Puma: No próximos show, nós poderemos estar nos enfrentando em apenas uma luta amistosa. Mas, daqui a um tempo, quando eu ganhar mais nome na PWF, evoluir e você já tiver feito o Cash in e ganho o título mundial, quem sabe não possamos nos enfrentar em um palco maior? Vamos ver o que o futuro nos aguarda!
A transmissão se encerra com Prince Puma olhando para a câmera nervoso, mas confiante. Ele quer provar a todos que consegue enfrentar alguém como Cesaro.
Prince Puma
(Postando para Prince Puma)
Shelton Benjamin, Cara Noir, escutem porque eu tenho algo a dizer. Shelton, vamos começar por você. Você tem desfrutado do status de Intercontinental Champion, segurando esse título com orgulho e se provando repetidamente. Mas todo campeão eventualmente encontra alguém que o derruba do pedestal, e esse alguém sou eu. Eu enfrentei derrotas, retrocessos e todos os obstáculos no meu caminho. Mas nunca desisti. Nunca recuei. Sabe o que eu fiz? Eu observei você, estudei você, e estou pronto para derrubá-lo. Você pode ter a experiência, mas eu tenho a fome, a determinação e a vontade de vencer. E agora, estou com a maleta que me garante uma chance pelo seu título. Shelton, seu tempo no topo está acabando. Esta luta é apenas o começo. Considere um prelúdio do que está por vir quando eu finalmente tirar esse título de você.
ResponderExcluirVocê, Shelton, me deu uma das derrotas mais esmagadoras da minha carreira, e esse momento me assombra desde então. Mas aqui está a questão sobre a história, Shelton: ela pode ser reescrita, e eu estou segurando a caneta. Essa derrota acendeu um fogo em mim, um fogo que está queimando mais forte a cada dia. Isso me impulsionou a me esforçar mais, a treinar mais e a lutar com todas as minhas forças. E agora, enquanto eu estou aqui com esta maleta, estou pronto para corrigir esse erro. Estou pronto para mostrar a você e a todos os outros que Brian Pillman não é o mesmo homem que você derrotou antes. Estou mais forte, mais inteligente e mais determinado do que nunca.
Veja, Shelton, fazer Arquette lutar contra você no próximo PPV não é apenas uma jogada estratégica para tornar meu caminho mais fácil quando eu usar essa maleta. É muito mais do que isso. David Arquette, manager, passou por altos e baixos comigo. Ele tem sido meu confidente, meu apoiador e meu motivador. E agora, ele está entrando no ringue para mostrar sua dedicação, para provar que somos uma força a ser reconhecida. Arquette se esforçando é um testemunho do vínculo que compartilhamos e da crença que temos em nossas habilidades. É sobre tomar o controle do nosso destino e garantir que, quando eu usar esta maleta, não haja dúvidas de que eu mereço aquele título.
A luta Feast or Fired mostrou o quanto eu mereço isso, Mirovich mostrou isso também, cada um de nós lutou muito para conseguir essas maletas. Naquela noite, ambos conquistamos nossa chance de glória, e agora, temos que deixar de lado nossas diferenças para garantir uma vitória esta noite.
Mirovich e eu tivemos nossas batalhas. Nós nos levamos ao limite, testamos nossa resistência e provamos nosso valor. Naquela luta Feast or Fired, lutamos como leões, despedaçando a competição para obter o que merecíamos. E agora, apesar da animosidade e da rivalidade que existiu entre nós, temos um objetivo comum. Temos que mostrar que não somos apenas lobos solitários, mas que podemos nos unir e dominar como uma equipe. Não se trata apenas de resolver antigas disputas ou provar um ponto. Trata-se de dois guerreiros que estiveram no mesmo campo de batalha, que entendem o que está em jogo e estão dispostos a colocar tudo em jogo para garantir uma vitória. Mirovich, sangramos, suamos e lutamos para conseguir essas maletas. Agora, é hora de canalizar essa mesma intensidade, esse mesmo fogo, para esta luta. Temos que mostrar que não somos apenas contenders, mas que somos o futuro deste negócio. Não importa se você é The Intercontinental Champion ou The US Champion. Certo, Cara?
ExcluirSim, você, Cara Noir, pode ser o US Champion, envolto em seu mistério e elegância, mas não pense por um segundo que isso o salvará do que está por vir. Mirovich está de olho no seu título, e ele é tão faminto e implacável quanto possível. Você dançou pela competição, mas sua performance está chegando ao fim. Quando a cortina cair, será Mirovich quem estará em pé com o US Championship em suas mãos. Cara Noir, sua arte no ringue é inegável. Mas quando se trata de pura força de vontade e determinação, você está olhando para dois homens que personificam essas características.
Shelton, Cara, vocês viram do que Mirovich e eu somos capazes como indivíduos. Agora, vocês estão prestes a testemunhar o que podemos fazer quando nos unimos. Esta luta não é apenas um teste de habilidade; é um teste de vontade, de resiliência, da capacidade de deixar de lado rancores pessoais em prol da vitória. Mirovich, você sabe que respeito sua tenacidade, sua determinação. Esta noite, deixamos nosso passado para trás e focamos em uma coisa: vencer. Por muito tempo, as pessoas duvidaram de nós, questionaram nossas habilidades. Elas nos viram como imprevisíveis, como cartas selvagens. Mas esta noite, vamos mostrar que a imprevisibilidade é nossa maior força. Vamos mostrar que quando Brian Pillman e Mirovich se unem, não há força que possa nos parar. Isso não é apenas sobre esta luta; é sobre enviar uma mensagem a cada campeão, a cada contendores, a cada pessoa naquele vestiário de que nós somos o futuro.
Podemos ter sido rivais, mas esta noite somos aliados. Somos uma tempestade pronta para desencadear o caos naquele ringue. Shelton, Cara, preparem-se porque quando o gongo soar, vocês estarão entrando em um mundo de dor e fúria. Mirovich, esta noite faremos história. Esta noite, mostraremos a todos que podemos superar nossas diferenças e emergir vitoriosos.
Preparem-se, garotos, porque a contagem regressiva começou. O próximo capítulo da nossa história está prestes a ser escrito, e desta vez, vai terminar com minha mão levantada em vitória. Vocês tiveram seu reinado, mas agora é a vez do meu. Preparem-se, porque Brian Pillman e Mirovich estão vindo para vocês, e nada vai nos parar.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVemos Joey Mercury e Jamie Noble fazendo a segurança da sala de Rollins. A câmera corta para dentro da sala, vemos Rollins na sua mesa, a maleta está bem ao centro.
ResponderExcluirÉ muito gratificante possuir essa maleta que me dará a chance de acabar de vez com qualquer ruído. Muitos erroneamente acham que sabe de tudo, mas se não viram o que de fato tem na maleta, então não podem afirmar absolutamente nada! E aos campeões, eu desejo sorte, pois uma hora ou outra vou atrás de vocês, pode ser até nesse Take Me In 200, para torná-lo memorável! Nem mesmos os diretores conseguem tocar suas garras em mim, eu estou super protegido.
Rollins.
A vinheta começa com Brody King andando pacientemente por um quarto escuro com um livro nas mãos, ele lê o livro como uma mãe lê para seu filho antes de dormir...
ResponderExcluirBrody King: " Era uma vez, em um reino onde os sonhos eram tecidos por ouro e as aspirações forjadas nas chamas da ambição, havia dois homens. Esses homens, Mustafa Ali e Reeves Umbra, acreditavam que tinham o que era necessário para superar seus fracassos e alcançar a glória que tanto desejavam. Eles perseguiam seus sonhos dourados, movidos por uma esperança que parecia lhes escapar a cada passo. Repetidamente, eles falharam, colecionando fracassos como um caçador coleciona troféus. Mas eles nunca desistiram. Não, eles persistiram, cegos para a realidade de sua situação, até que um dia... as marés mudaram.
Calmamente, o Lobo da Guerra puxa uma único corda que acende a única lâmpada pendurada no meio do ambiente – de repente, o Android Alex Coughlin estava ali o tempo todo.
Alex Coughlin:Mas neste conto, não há final feliz, nem triunfo contra probabilidades insuperáveis. Em vez disso, Ali e Umbra se encontram nadando no oceano mais profundo que existe - e seu barco furado continua a afundar... e neste oceano, não há balsas, nem faróis de esperança. Há apenas escuridão, violência e as mandíbulas de dois tubarões... e eles sentem cheiro de sangue na água...
~ The Wolf of War, Brody King
Vocês são náufragos nesse oceano de sonhos. Ninguém se importa se vocês merecem ou não. Vocês acham que eram os verdadeiros merecedores desses títulos? Façam o seguinte: escrevam sobre as suas frustrações num papel, vão para casa, releiam os seus desabafos, durmam com isso, tenham pesadelos, acordem no dia seguinte, voltem no mesmo dia e sofram com isso. No fim do dia, o sol vai se pôr igual no dia anterior. Moral da história: NINGUÉM LIGA PARA VOCÊS, PORRA! Tá de sacanagem, PORRA! Vocês ousam ter a coragem de dizer que a facção mais dominante da história desta empresa 'roubou' algo? NÓS CONQUISTAMOS, e digo mais: SÓ ESTAMOS COMEÇANDO!
ExcluirVocês pensam que podem nos subestimar? Acham que podem questionar nossa dominância? Cada vez que colocamos os pés neste ringue, fazemos história! Vocês acham que foram injustiçados? Que tal enfrentarem a realidade: VOCÊS NÃO ESTÃO À NOSSA ALTURA! Vocês acham que podem enfrentar a tempestade? Mas lembrem-se, 'o vento não quebra uma árvore que se dobra.' A WARDOGS se curva apenas para se erguer mais forte, enquanto vocês se quebram sob a pressão.
Vocês acham que podem andar pelos mesmos corredores que nós, mas na verdade é que vocês não têm coragem nem para respirar o mesmo ar. Cães de guerra não recuam, nós avançamos e destroçamos tudo pelo caminho.
Lutamos com cada fibra do nosso ser, suamos, sangramos e derrubamos todos até conquistarmos a tríade de títulos. Vocês, por outro lado, só sabem reclamar e se vitimizar. Acham que isso é o suficiente para conquistar algo neste mundo cruel? Isso só mostra o quanto vocês são FRACOS!
O que vocês chamam de luta, nós chamamos de rotina, não contamos os dias, fazemos os dias contarem. Cada momento é uma chance de esmagar nossos inimigos e elevar nosso legado. O que vocês consideram difícil, nós superamos diariamente. NÃO HÁ COMPARAÇÃO. Vocês podem até tentar, mas no final, só há uma verdade: nós somos os CAÇADORES, e vocês, OTÁRIOS.
Enquanto vocês se escondem atrás de desculpas, nós estamos construindo nosso império com suor. Vocês são apenas figurantes no nosso espetáculo de destruição. Por onde andarem nestes terrenos, o meu sangue estará derramado formando uma pintura do caos. Eu prometi aos meus irmãos de guerra que traria o OURO, fiz uma aposta com a MORTE colocando minha vida em jogo e EU VENCI. Já não posso morrer porque meus feitos são imortais e continuarei a ser lembrado pelo o que ainda vou conquistar.
Eu sempre vou querer mais. A partir de agora, não há mais volta, não há mais desculpas. O caminho está traçado e o destino é um só. Quando entrarmos naquele ringue, será mais um aviso para todos que ousarem nos desafiar: o medo é a arma dos fracos, mas a destruição é o legado dos fortes. Aqueles que desafiarem os WARDOGS encontrarão um destino certo: DERROTA e HUMILHAÇÃO. Não importa quantas vezes vocês caiam, nós estaremos lá para derrubar vocês de novo e de novo. Cada vitória nossa é um lembrete de que estamos aqui para ficar, e vocês, meros espectadores da nossa grandeza.
Vocês queriam tanto uma oportunidade, mas isso será o derradeiro final, quem nadou na praia vai morrer afogado, quem plantou sonhos, vai colher pesadelos. Realidade nua e crua, vocês não foram bons o suficiente antes, e agora sequer têm chance contra nós...
𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
Alex Coughlin
ExcluirBrody King: Vocês dois têm perseguido esses títulos por quanto tempo? E onde isso os levou? Colecionando derrotas no mesmo ritmo em que nós colecionamos ossos e cinturões em nosso rastro de violência. E onde essa perseguição os levou? Diretamente para a boca do predador. Vocês dois tornaram isso tão fácil para nós. Ainda mais porque vocês estavam desesperadamente perseguindo dois personagens shakespearianos que adoram masturbar um ao outro – de repente... vocês dois aceitaram entrar em nosso mundo, em nosso domínio. Vocês ousaram desafiar os War Dogs, entrar no ringue com a matilha de predadores que agora governa este lugar. E vocês dois serão as primeiras testemunhas de que não somos um ato teatral como aqueles que se alimentaram de uma divisão fraca – somos dois filhos da puta violentos que vão passar por cima de vocês se nos tratarem como Messiahs of Darkness.
Vejam, Ali... Umbra... vocês não são nada além de presas para nós. Esta noite, eu serei o arauto de sua realidade. Esta noite, o vidro da ilusão sob o qual vocês escolheram se esconder se estilhaçará, e vocês finalmente perceberão que já estavam desesperadamente nadando contra a maré... e agora? Agora os War Dogs vão arrastá-los para as águas mais profundas que existem. E olhe ao redor, Ali... olhe ao redor... Umbra... não deixamos restos para trás. Não há litoral para vocês desta vez. E quando vocês dois se encontrarem tentando se agarrar um ao outro para sobreviver... vocês afundarão sabendo: não há esperança quando vocês estão do outro lado do ringue com o Lobo da Guerra e o Android.
Esta é a era da War Dogs. E vocês dois... vocês são apenas mais uma história esperando para ser terminada.
~ The Wolf of War, Brody King
~ 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSenhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman e sirvo aqui hoje como o Wise Man do Head of The Table, nosso Tribal Chief e prestes a se sagrar novamente como World Heavyweight Champion... ROMAN REIGNS!
ResponderExcluirDessa vez eu prometo ser o mais breve possível, até porque nesses meses que se passaram todos já puderam ver o desenrolar de todos os acontecimentos envolvendo o cinturão mundial... Então vamos logo ao que interessa.
Jimmy Uso... Ou Samoan Ghost ou seja lá quem esteja possuindo esse corpo nesse momento, pouco me importa... Eu realmente espero que esta seja a ÚLTIMA VEZ que eu menciono seu nome em um assunto relacionado ao Tribal Chief. Nós já estamos fartos de sua presença arruinar nossos planos! Desde a Chamber Match valendo o Intercontinental Title até o Main Event do Piledrivaah valendo o WHC. Você tem sido uma praga, um carrapato, um verme em nossas vidas... Ou melhor, você tem sido um CÂNCER! E como tal, você deve ser exterminado!
Mas de certa forma nós temos nossa parcela culpa nisso tudo, afinal, sua presença aqui nessa indústria é totalmente graças a Roman Reigns. Foi ele quem trouxe você e seus irmãos aqui dentro. Foi ele quem colocou você nessa luta que vai ser a mais importante de toda sua carreira. Absolutamente TUDO que você já construiu em sua vida foi graças ao Tribal Chief! Mas você é ingrato demais para reconhecer isso...
De qualquer forma, daremos um fim a toda essa palhaçada envolvendo seu nome. Você será removido de uma vez por todas de nossas vidas e poderemos seguir nossa história como deve ser. No entanto, engana-se quem acha que Roman Reigns decidiu adicionar você a esse combate por pura "vingança pessoal"... Não, não mesmo! Mas deixemos para que eu explique melhor isso um pouco mais para frente...
Vamos tratar agora de quem realmente interessa, afinal, é você quem carrega o cinturão mundial, não é mesmo Rick Rude? Eu também não vou me alongar no fato de que Bobby Heenan continua tentando manipular todo o discurso dessa rivalidade... Assim como o eterno envolvimento de Jimmy Uso nos nossos negócios, eu já estou farto de Bobby Heenan alegar que sabe algo de Roman Reigns e suas constantes tentativas de "lição de moral"... Quem você pensa que é? O pai do Tribal Chief?
ExcluirEntenda uma coisa de vez por todas: no momento em que vocês se separaram, acabou tudo, Heenan. Você pode dizer que conheceu Roman Reigns e alegar que está decepcionado com suas atitudes e blá blá blá... Mas você não o conhece mais. Você não o entende mais. Portanto, pare de querer julgar suas atitudes, pois você é um homem completamente morto para ele! Uma mera lembrança de um passado distante e assim permanecerá! Pare de querer agir como um homem honrado tentando passar um bom exemplo para um filho malcriado, porque isso é simplesmente ridículo! Então pare de dar pitacos nas escolhas e decisões que Roman Reigns deu porque elas não dizem respeito a ninguém além do próprio e atenha-se ao seu cliente, estamos entendidos?
É tudo muito lindo esse papel que vocês se prestam frente a todos... Bons moços, completamente honrados, pregando pelo bem e pela justiça aqui dentro! Que lindo, eu até me emociono... Mas diferente de todos os imbecis que compram esse discurso hipócrita, eu nunca caí nesse papinho.
Porque entendam, senhoras e senhoras, não existe tal conceito de "bom" e "mau" aqui dentro. Bobby Heenan por todo esse tempo tem pregado que Rick Rude tem lutado pela justiça, buscando transformar a PWF em um lugar melhor onde unicórnios cavalgam em um lindo arco-íris enquanto Roman Reigns representa toda a podridão e maldade tentando acabar com esse lindo reino de fadas que o príncipe encantado Rick Rude quer construir. Que baboseira, não é mesmo?
A verdade, senhoras e senhores, é que todos nós aqui dentro lutamos para atingir nossos próprio desejos. Todos nós nos importamos com nós mesmos. É tudo uma questão de ego, no fim das contas... Rick Rude, nosso "honradíssimo" campeão, por exemplo, derrotou Roman Reigns graças a uma interferência suja de Jimmy Uso no último pay-per-view. Ele alega não ter visto nada... Ora mais, o "TODO PODEROSO" não conseguiu perceber um ataque tão discarado bem debaixo de seu nariz? E quanto a Bobby Heenan? Ele viu tudo que estava acontecendo e convenientemente não decidiu informar ao seu cliente do que estava acontecendo? Nossa... Onde estava toda a honraria e justiça que tanto pregam naquele momento? Rick Rude se realmente fosse um homem tão bondoso como diz deveria aguardar Roman Reigns estar em condições justas e igualitárias de combate... Mas não foi isso que ocorreu, né? O que ocorreu foi que o "Todo Poderoso" apenas derrotou Roman Reigns devido uma interferência externa.
E o que falar de Rick Roods, a mando de Heenan e Rude, ter trancado Cesaro no backstage enquanto o Main Event acontecia? É justo o atual campeão manter em cárcere privado o detentor da maleta e impedí-lo de tentar um combate válido pelo título que é seu por DIREITO? Cesaro conquistou essa oportunidade e foi incapaz de exercê-la por uma manobra suja e sorrateira de Rick Rude... Onde está toda essa sua honra, campeão?
O fato, senhoras e senhores, é que não estou julgando essas atitudes em si do nosso adversário, mas sim a grande hipocrisia por trás desse discurso fajuto que um político qualquer poderia usar em um período de campanha eleitoral...
ExcluirEntendam, Roman Reigns poderia muito bem usar qualquer uma dessas táticas que mencionei e seguiríamos tranquilos. Porque essa é a diferença entre Rude e Reigns. Enquanto o atual campeão esconde-se atrás dessa máscara de "bom moço", Roman Reigns não se importa mais com esse tipo de personagem... Afinal, não existe "bom" e "mau", existe apenas o desejo pessoal de conquista de cada um. No final das contas, nós nos importamos apenas com nós mesmos. Não acreditem nessa fábula de que Rick Rude é o grande herói que ajuda os indefesos e faz do mundo um lugar melhor... Jamais! No fim das contas, Rick Rude se importa apenas com Rick Rude. Ele quer apenas se manter no topo, alimentando seu ego. Como qualquer outra pessoa também faria... E está tudo bem. Mas ele não quer que vocês vejam isso, pois isso acabaria com seu personagem.
Pois bem, Roman Reigns não tem personagem nenhum. Nós queremos o topo sim. Nós queremos o título sim. E nós conquistaremos, não importa como. Porque Rick Rude pode ser o "Todo Poderoso" como ele tanto prega, mas ele não é invencível... Uma hora ele vai cair, então, a pergunta que faço é: o que acontecerá neste momento? Será que ele vai manter toda essa honraria ou vai colapsar, como ele mesmo já colapsou anteriormente quando esteve em queda?
Afinal, senhoras e senhores, nem mesmo o Superman se manteve puro por toda sua existência... Se eu pudesse dar um exemplo melhor, diria que Rick Rude seria o Homelander da série The Boys. Aos olhos de todos é um santo, um verdadeiro deus da pureza e dos bons costumes, um herói nacional... Mas nós sabemos toda a hipocrisia e podridão por trás de seus reais interesses. Enquanto isso, Roman Reigns seria Billy Butcher, tão egoísta e arrogante quanto Homelander em seus interesses pessoais, mas Butcher não se esconde atrás de uma máscara. Ele deixa claro desde o início que ele é aquilo que demonstra e não mede esforços para conquistar seus objetivos, não importa o que seja necessário.
E assim será com Rick Rude e Roman Reigns. No momento certo, Reigns irá desmascarar Rude e todos poderão ver o quão hipócrita o atual campeão é.
O que me traz novamente a esta especial edição do Take Me In #200... Eu fiquei devendo para vocês o motivo de incluir Jimmy Uso na disputa. Bom, é muito simples: Rick Rude não precisa ser finalizado para perder o cinturão. Jimmy Uso vai servir apenas de bode expiatório nessa história toda quando Roman Reigns o finalizar no meio daquele ringue. Se ele foi o responsável pela vitória de Rude no Piledrivaah, agora ele será o responsável pela vitória de Roman Reigns. Nós sabemos que Jimmy é um competidor extremamente inferior a Rick Rude, então, por que se dar ao trabalho de tentar finalizar o campeão sendo que podemos tirá-lo momentamente da disputa e aproveitar para finalizar Jimmy? E sendo uma Hell in a Cell Match, não teremos nenhum tipo de interferência externa dessa vez.
E não temos vergonha ou remorso nenhum de confirmar essa estratégia. Pois é como eu falei, não existe honra e justiça nesse jogo... No fim das contas, estamos todos em busca de favorecer a nós mesmos. Todos nós somos egoístas a nossa própria maneira. Mas enquanto alguns escondem, outros abraçam. Diferente do que Heenan e Jimmy tentaram transformar, para nós não é nada pessoal. Como eu já havia dito, não se trata de família, não se trata de vingança... Apenas negócios. Trata-se apenas de Roman Reigns.
Portanto, senhoras e senhores, sinto que estaremos fechando um grande capítulo e iniciando uma nova história neste grandioso Take Me In #200. Depois de tanto tempo, o cinturão mundial irá retornar ao seu devido dono e a PWF terá um campeão VERDADEIRO em suas atitudes.
ExcluirChega de conto de fadas, de ilusões heróicas e toda essa melosidade... Está na hora de encarar a REALIDADE! E nela, só há um homem capaz de reinar soberano: The Only One... ACKNOWLEDGE HIM... ROMAN REIGNS!
The Wise Man;
Paul Heyman.
Cesaro está em seu escritório, vestido impecavelmente com um terno italiano de corte fino. A iluminação suave do ambiente destaca a elegância do espaço, com móveis de madeira escura e estantes repletas de livros, troféus e réplicas dos títulos já conquistados. Em cima de sua mesa de mogno polido, repousa sua preciosa maleta da Money in the Bank.
ResponderExcluirCesaro está relaxado em sua cadeira de couro, tomando um bom whisky envelhecido e apreciando um charuto cubano. Ele exala um ar de confiança e tranquilidade enquanto passa a mão suavemente sobre a maleta, o símbolo de sua próxima grande oportunidade. Com um gesto sutil, ele chama o câmera man para se aproximar, indicando que está pronto para começar a falar sobre o próximo evento, o Take Me In desta semana.
Semana passada, no Take Me In, eu mostrei mais uma vez porque sou o Swiss Superman. Enfrentei e derrotei Zach Gowen, um homem que até pouco tempo atrás estava no main event do PileMania, disputando o PWF World Heavyweight Championship, e o que isso significa perante o Swiss Superman? Significa que mesmo aqueles que mais desacreditavam em mim agora têm que reconhecer que já estou entre os nomes principais desta empresa. Derrotar Zach Gowen não é apenas mais uma vitória na minha carreira. É um marco. Zach não é qualquer um, ele “esteve” no topo, ele teve suas oportunidades de brilhar, mas eu mostrei que estou em um nível superior, e esta vitória, sobre alguém que já esteve no main event do maior evento do ano, solidifica meu status como um dos principais nomes da PWF.
Desde que me tornei Mr. Money in the Bank, todos sabem que é apenas uma questão de tempo até que eu reivindique meu lugar no topo e semana passada foi um aviso para todos: Cesaro está aqui para dominar. Minha vitória sobre Zach não foi apenas uma vitória qualquer, foi uma declaração. Uma declaração de que o Swiss Superman não é apenas mais um no roster, mas sim a força dominante que vai moldar o futuro desta empresa. Há pouco tempo atrás, Zach Gowen era visto como um dos favoritos, como alguém que poderia ser o rosto da PWF. Mas nossa luta provou o contrário. Enquanto você foi incapaz de finalizar sua história e conquistar o título mundial, eu mostrei que minha trajetória está apenas começando. Eu não apenas venci você, Zach, eu te humilhei. Mostrei a todos que seu tempo no topo era apenas uma ilusão, uma breve miragem que desapareceu diante da realidade que é Cesaro. Minha ascensão é inevitável, e com cada adversário que coloco no chão, estou me aproximando mais do PWF World Heavyweight Championship. Rick Rude, você está na minha mira. Cada vitória me coloca um passo mais perto de você, e quando a hora chegar, estarei pronto para tomar o que é meu.
Esta semana temos uma edição especial de Take Me In, a edição de número 200. Estar lutando nesta edição é algo muito especial para mim, não vou mentir. É uma honra fazer parte de um marco tão significativo na história da PWF. Porém, não posso deixar de expressar um certo desapontamento. Num evento onde teremos vários combates valendo títulos, vários combates importantes, eu me encontro lutando contra Prince Puma. Sinceramente, isso é um pouco desanimador.
Acabei de ter uma vitória contra Zach Gowen, um adversário de muito mais calibre e prestígio do que Prince Puma. Zach, que até pouco tempo atrás estava disputando o PWF World Heavyweight Championship no main event do PileMania, não foi páreo para o Swiss Superman e agora, nesta edição histórica de Take Me In, eu estou agendado para enfrentar alguém que claramente não está no mesmo nível nem que Zach Gowen, imagina no nível de Cesaro. Não me entendam mal, Prince Puma é um atleta talentoso, mas comparar ele com Zach Gowen já é maluquice, comparar a mim então, é quase uma ofensa. Prince não se encontra na elite da PWF, onde eu claramente pertenço. Então, ser colocado numa luta deste nível num evento tão significativo é, no mínimo, decepcionante.
O fato de que a PWF me colocou nessa posição me faz questionar suas decisões. Será que estão subestimando meu valor? Será que não veem que eu, Cesaro, sou destinado a estar no topo? Cada vitória que conquisto, cada adversário que deixo caído no ringue, é um lembrete de que eu sou o futuro e o presente desta empresa. Derrotar Prince Puma, francamente, não acrescenta nada ao meu legado. É apenas mais uma vitória comum em meu caminho para o topo. Mas mesmo assim, vou entrar naquele ringue com a mesma intensidade e determinação de sempre. Porque, no final das contas, cada luta é uma oportunidade de provar meu valor, de mostrar ao PWF Universe porque eu sou o Swiss Superman, e embora essa luta possa parecer insignificante em comparação com os combates valendo títulos desta edição especial, eu ainda vou dar tudo de mim. Não por Prince Puma, mas por mim, pelo meu legado, e para lembrar a todos que Cesaro nunca deixa de entregar o melhor espetáculo.
ExcluirPrince Puma, você recentemente você foi o Latin America Champion e isso é algo que deve ser mencionado. Conquistar um título é sempre uma realização, e eu não vou tirar isso de você. Mas sejamos sinceros aqui, nem dois meses se passaram desde o dia em que você conquistou esse título, e você já conseguiu a façanha de perder ele, e não só perdeu, como já está completamente fora da disputa por esse cinturão. Vamos ser francos, esse é o título de entrada para novos lutadores, o mais “fácil” de se conquistar. Se você está fora da disputa desse título, Prince, o que lhe resta?
Vamos analisar isso um pouco mais profundamente. O Latin America Championship é, como você mesmo sabe, o ponto de partida, um trampolim para lutadores que estão apenas começando a mostrar seu valor na PWF. É um título que abre portas, que proporciona oportunidades. Para muitos, é o primeiro degrau na escada para a grandeza. No entanto, você, Prince Puma, não conseguiu manter-se nesse degrau por mais de um mês, e isso, para mim, é bastante revelador sobre seu verdadeiro nível. Perder um título é uma coisa, mas ser imediatamente eliminado da disputa por ele é outra completamente diferente. Isso não é apenas uma derrota, é um sinal claro de que você não está pronto para a competição séria, para os grandes palcos, para os verdadeiros desafios. Se você não pode segurar o título mais acessível, como espera enfrentar adversários de elite, como eu, Cesaro?
Eu entendo, todos temos altos e baixos em nossas carreiras. Mas a diferença entre nós, Prince, é como reagimos a esses momentos. Eu transformo cada derrota em uma lição, cada contratempo em uma oportunidade para me fortalecer e voltar ainda mais forte. Você, por outro lado, parece ficar pelo caminho, incapaz de se recuperar e mostrar o espírito de um verdadeiro campeão. Vamos ser honestos, Prince, se você não está nem na disputa pelo título de entrada, o que mais lhe resta? Você acha que pode subir para níveis mais altos, competir pelos títulos mais prestigiados? Que ilusões você está alimentando? O topo da PWF é reservado para aqueles que têm a força, a determinação e a capacidade de lutar contra os melhores e claramente, você ainda não mostrou ter essas qualidades.
Se preparar para uma luta contra mim, Prince, é mais do que apenas treinar. É aceitar que você está enfrentando alguém que está em um nível muito acima. Alguém que já conquistou o que você só pode sonhar. Quando você entrar no ringue comigo, você não estará apenas enfrentando um oponente, estará enfrentando uma realidade que talvez seja difícil de engolir. Você verá de perto o que significa estar no topo, o que significa ser realmente grande. Ao PWF Universe, fiquem atentos. Porque mesmo numa luta que pode parecer um pouco desanimadora para mim, eu vou mostrar porque cada combate, cada vitória, me leva um passo mais perto do meu destino final, e Prince Puma, no final do dia você será apenas mais um nome na lista de adversários que caíram perante o Swiss Superman.
Prince Puma, eu tenho uma pergunta para você. Como é a sensação de ser o pior dessa nova geração mexicana que chegou na PWF? Não é fácil admitir, mas a verdade está à vista de todos. Enquanto seus compatriotas estão fazendo ondas e disputando títulos, você parece estar sempre um passo atrás, incapaz de acompanhar o ritmo, de se destacar verdadeiramente. Ultimamente você vem falando de vingança contra Pentagon Jr., mas vamos abrir os olhos e enxergar o que é mais claro do que água: você não tem o nível necessário para realizar essa sua vingança. Sejamos claros, Prince. Se você não consegue lidar com Pentagon, que chance você acha que tem contra mim? Eu transformei o título que toquei em ouro, estabelecendo novos padrões e elevando o nível de competição. Eu derrubei adversários que você nem conseguiria desafiar. A diferença entre nós não poderia ser mais clara.
ExcluirA cena que presenciei no Take Me In #198 foi uma das coisas mais patéticas que já vi na minha vida. Como você pode aceitar passar sua rematch pelo Latin American Championship para outra pessoa? Sério, "Ah, mas ele é meu rei"? Se ele fosse realmente um "rei", jamais tiraria uma oportunidade da sua mão para usufruir dela. Isso é simplesmente patético. Você se considera alguém digno de respeito e reconhecimento, mas suas ações provam exatamente o contrário. Passar sua rematch é uma demonstração clara de fraqueza e falta de confiança. Um verdadeiro lutador luta por suas oportunidades, batalha por suas conquistas e jamais cede seu lugar a outro, não importa quem ele seja.
Vamos ser sinceros aqui, Prince. Você está em uma empresa cheia de tubarões, onde cada oportunidade é disputada ferozmente, e o que você faz quando finalmente tem uma chance de recuperar o PWF Latin American Championship? Você simplesmente entrega isso de bandeja. Isso não é apenas uma desonra para você, mas também para todos que acreditavam em você. Isso mostra que você não está pronto para ser um verdadeiro campeão. Se você realmente acha que o seu "rei" tem o direito de usurpar sua chance, então você não merece estar no ringue. Um verdadeiro rei jamais pediria tal coisa. Ele te incentivaria a lutar, a provar seu valor e a reconquistar o título com suas próprias mãos. Mas o que vemos aqui é alguém manipulando você, tirando vantagem da sua lealdade cega e da sua incapacidade de se impor.
Prince, você precisa acordar. O Latin American Championship era a sua chance de mostrar ao mundo que você é mais do que apenas promessas vazias. Era a oportunidade de provar que você é um lutador de verdade, alguém capaz de enfrentar desafios e sair vitorioso. Mas ao invés disso, você optou por ser um peão, um fantoche nas mãos de alguém que claramente não se importa com o seu crescimento ou sucesso. Eu construí minha carreira lutando por cada oportunidade. Conquistei o PWF Zero Gravity Championship e transformei esse título em algo respeitado, algo que todos desejavam. Eu batalhei, suei e dei meu sangue para estar onde estou hoje, e vou te dizer uma coisa, Prince, eu nunca teria cedido minha rematch para ninguém, rematch essa que eu ainda não utilizei, mas que neste momento não faz sentido utilizar. Mas eu nunca teria aceitado ser rebaixado dessa maneira.
Quando nos encontrarmos no ringue, Prince, você verá a diferença entre um verdadeiro lutador e alguém que se esconde atrás de desculpas e submissão. Você vai perceber que eu sou uma pessoa que não só fala, mas age, que não apenas sonha, mas realiza e você Prince, vai aprender uma lição dolorosa sobre o que significa ser um campeão de verdade. A sua decisão de passar sua rematch foi um sinal claro de que você não está pronto para o próximo nível e quando eu terminar com você, o mundo inteiro vai saber que você nunca esteve. Eu vou te mostrar o que significa ser forte, determinado e implacável. Vou te ensinar que no mundo da PWF, não há lugar para fraqueza. Prepare-se, Prince, porque sua ilusão de grandeza está prestes a ser destruída.
Prince Puma, sua decisão no Take Me In #198 foi um verdadeiro desastre. Você tinha a chance de hoje estar disputando o PWF Latin America Championship contra Pentagon Jr., uma luta que todos esperavam com grande ansiedade. Era uma oportunidade de ouro, algo que poderia ter sido um marco na sua carreira. Sim, seria uma luta desequilibrada, mas pelo menos você teria uma chance, uma oportunidade de mostrar do que é feito. Mas o que você fez? Decidiu deixar King Panther passar por cima de você e tomar sua rematch. Essa foi, sem dúvida, sua pior decisão. Você jogou fora uma oportunidade valiosa para provar seu valor e se redimir. Ao fazer isso, você foi transferido para um combate contra o Swiss Superman, o melhor lutador desta empresa. Deixemos claro: você saiu de uma luta onde tinha alguma chance, para um combate onde sua vitória é simplesmente impossível.
ExcluirAgora, você está prestes a entrar no ringue comigo, Cesaro, o Swiss Superman. Eu sou um dos melhores desta empresa, e isso não é apenas minha opinião. É um fato. Eu subi ao topo lutando com unhas e dentes, conquistando cada vitória com mérito. Eu transformei o PWF Zero Gravity Championship em um título de prestígio. Lutei contra os melhores e saí vitorioso, e você, Prince, o que fez? Você teve uma chance de ouro, mas a jogou fora. Agora, em vez de estar numa luta que poderia trazer algum respeito para sua carreira, você está prestes a enfrentar alguém que está em um nível muito além do seu. Sua decisão foi tão lamentável que você se condenou a uma derrota certa. Se você achava que enfrentar Pentagon Jr. era difícil, espere até sentir a força e a determinação do Swiss Superman.
Quando entrarmos no ringue, Prince, você entenderá a diferença entre um lutador de verdade e alguém que apenas sonha em ser grande. Você verá o que é necessário para ser um verdadeiro campeão e compreenderá porque estou onde estou. Eu não só luto para vencer, eu luto para ser o melhor, e neste domingo, vou mostrar ao mundo inteiro porque sou o melhor no que faço. Prepare-se, Prince. Sua ilusão de grandeza está prestes a ser destruída. Você está prestes a aprender uma lição dolorosa sobre o que significa estar no topo. Isso não será uma lição que você esquecerá tão cedo. Você escolheu seu destino, e agora enfrentará as consequências, e as consequências de enfrentar o Swiss Superman são brutais. Boa sorte em tentar sair inteiro deste final de semana, você vai precisar.
The Swiss Superman
Mr. Money In The Bank
Cesaro
O mundo é cheio de sonhos. Alguns são ilusões por querer dar um passo maior que a própria perna, e outros são objetivos que se tornam realidade. E meu sonho hoje se concretizou: um sonho de estar lutando não só na maior empresa de Pro Wrestling do mundo, mas também de lutar ao lado do melhor do mundo. Por conta de problemas familiares que Roman Reigns teve, infelizmente não pude mostrar tudo que eu aprendi ao lado do melhor. Mas essa noite irei demonstrar a todos o fruto dos meus esforços. Porque hoje não me considero o melhor, nem me considero estar entre os melhores do ramo. Mas posso garantir que sou o aprendiz em potencial de se tornar o uma referencia mundial.
ResponderExcluirEu não me esqueci do meu convite do Miller Kazarian para a Miller Factory, até porque não é porque estou sendo treinado pelo lutador Number One que eu não possa aprender coisas novas. Quanto mais conhecimento sobre a arte da luta você tiver, maiores recursos em momentos decisivos para um resultado final de luta você terá. E creio que, apesar do meu tropeço inicial ter dado uma impressão ruim, esse novo começo fará com que o PWF Universe me olhe com outros olhos. Uma vitória de Roll-Up e uma luta onde você nem sequer lutou e venceu pode, ainda assim, gerar muitas dúvidas e não provar nada. Mas hoje eu irei pôr à prova tudo que treinei esta última semana por trás das cortinas.
Hammerstone, percebi que você conseguiu uma boa impressão com vitórias iniciais, mas esse caminho começou a ficar cada vez mais longo e com obstáculos ainda maiores para você se manter na estrada vitoriosa. Você tem sim um certo talento, mas toda essa chama interior acabou se apagando pouco a pouco. A diferença entre mim e você, Hammerstone, é que eu estou evoluindo a cada dia, enquanto você, com toda essa marra e arrogância, acha que tudo se resolve na força, levando-o a uma gigantesca fila de lutadores que só deixaram uma boa impressão, mas não um legado nessa indústria, ou sequer um nome que possa ser considerado memorável.
Eu não estou lutando apenas por mim. Eu carrego o nome de uma pessoa em minha história e pretendo dar um capítulo dois a ela, com um final feliz. Mas, infelizmente, Hammerstone, tudo que você demonstrou ultimamente está dando fortes indícios de que sua história nesta empresa está chegando ao fim. Então, Hammerstone, farei uma luta digna de iniciar esse show com você, dando tudo de mim, porque nós dois precisamos dessa vitória. No fim dessa batalha, serei eu quem permanecerá como o vitorioso dessa luta.
Rick Roods
The Snake And The Mouse - Part I
ResponderExcluirBom, parece que as férias acabaram. Talvez eu deva lhes explicar algo, porque não lutei essas ultimas semanas, mas a resposta é mais simples do que imaginam: Eu não preciso, não preciso me desgastar, não preciso me colocar em risco, é apenas questão de tempo para eu me tornar campeão, e eu posso faze-lo no momento em que achar melhor. No japão eu conquistei aquilo que eu queria, uma maleta, e sim, pegar a maleta de número um foi a mais pura estratégia, não teve sorte, não teve nada de especial, puramente estratégia. Ou vocês acham que realmente colocariam a maleta de demissão na primeira que haveria de ser revelada? Qual a graça disso? Os executivos da PWF sabem que precisam do clímax da demissão e sabem que se fizessem isso logo na primeira maleta, não haveria clímax algum na abertura das restantes e como sabemos, o ser humano gosta da tensão, do suspense, e a única maleta que causa angustia em todos é a de demissão. E já que estamos falando que tensão e suspense, vamos ver como isso se relaciona com meus oponentes dessa semana...
Vamos começar com Shelton Benjamin... Olha rapaz, devo admitir, você está com este título em mãos a um bom tempo, o que significa que talvez você tenha certa habilidade, mas eu realmente não me importo. Você me menosprezou uma vez dizendo que não se importava se na minha maleta houvesse um cash in para seu título e parece que seus Deuses realmente o amam, pois se fosse o intercontinental em minha mira, sim você teria motivos para se importar, se importaria em cada momento, temeria cada esquina que cruzasse, temendo que do outro lado estivesse Mirovich, pronto para dar um fim a este reinado que apesar de longo, vem decaindo a cada show que passa. O que? Vocês não concordam? Vejam, Shelton se gaba de várias coisas, como sua stable extinta, como se ele fosse o elo que foi perdido pelos companheiros, mas a verdade é que Shelton não é nenhum midas, ele foi apenas o cara no lugar e momento certo, conhecendo as pessoas certas, mas querem saber de algo, até napoleão com aquele tamanho miserável foi um conquistador antes de ser derrotado.
Na realidade você não é um conquistador, mas preciso que entenda o que quero dizer Shelton e por isso o comparo desta forma, porque na verdade você é apenas um homem de sorte. Dentre todas as opções possíveis, foi Brian Pillman que pegou a maleta para lhe tirar o título, seria sorte que o pior dentro os quatro houvesse pego? Ou seria muito azar que o homem que derrotou todos os seus antigos compatriotas a tenha pego? Pillman pode não ser o melhor dos homens, mas é determinado em sua história, e você faz parte dela Shelton, então o que acha que vai acontecer em breve? A sua sorte está acabando e está acabando mais rápido do que pensa e se não tomar cuidado, nem mesmo sairá daquele ringue como campeão, pois Pillman não precisa fazer nada além da contagem em você, o resto eu mesmo posso lhe fazer. E não, não farei isso para ajudar Pillman, acontece que apenas gosto de torturar ratos como você antes que eles possam finalmente morrer.
Continua
The Most Wanted, Mirovich
The Snake And The Mouse - Part II
ExcluirAh... Mas isso serve para você também Cara Noir. Depois de anos na empresa, finalmente conseguiu conquistar algo de valor, mas creio que fora um pouco fora de hora não é? Infelizmente para você, seu reinado será um dos mais curtos possíveis e é possível que nem passe desta noite, dependerá de como estará o meu humor no momento da luta. Acontece que assim como Shelton você é um rato, um pequeno rato, mas ainda assim um rato. É engraçado lhe ver... Quieto o tempo todo, dançando para lá e para cá e chamando isto de “performance”, olha Noir, se estivéssemos em outra indústria talvez você tivesse algum valor, como num teatro ou coisa do tipo, mas isto aqui é luta livre e diferente do que você enfrentou por anos na PWF eu não estou aqui para fazer uma boa luta pra os espectadores, eu estou aqui apenas para causar dor em meus oponentes e com você não será diferente, exceto por um motivo: Já viu como uma cobra mata um rato? Ela não o engole simplesmente, ela aguarda o momento certo para o dar um bote e quando isto acontece, ainda assim ela não o engole mas sim lhe aplica veneno, ela faz com que o rato perca seus sentidos e enlouqueça pouco a pouco, uma espécie de tortura eu diria, ele se sufoca e então quando não resta mais forças para andar, forças para gritar ou sequer de mexer, a cobra se enrola em seu corpo e o devora, uma beleza da mãe natureza não acha? É isso que farei com você Cara Noir, pois você é minha presa e não tenho vergonha em admitir que eu me divirto muito fazendo com que minhas presas sofram, agonizem e gritem por ajuda antes de finalmente morrerem, e acredite em mim, você pode não falar nada com ninguém e isto pode não ser apenas um personagem, pode ser que você tenha realmente nascido assim, mas acredite, quando eu começar os trabalhos com você, você irá gritar, gritará tanto que os outros terão certeza que estará tentando pedir ajuda, mas ninguém virá ajuda-lo, nenhum rato irá se solidarizar com outros ratos como você e Shelton, e quando não restar nada mais para fazer com vocês, eu tirarei seu título e Pillman tirará o de Shelton.
Vocês dois são apenas dois ratos sendo caçados, dois ratos fugindo de um destino que está cada vez mais perto e que pode aparecer de qualquer lugar e a qualquer momento. Eu sei disso, Pillman sabe disso e vocês dois também sabem disso. Vocês podem lutar o quanto quiserem, podem tentar, mas acreditem em mim, quando o veneno de uma cobra penetra completamente suas veias, se mistura com o seu sangue e faz todo o efeito necessário, nenhuma luta, nenhuma tentativa ou força de vontade será suficiente para salva-los, então aproveitem enquanto estão bem, pois o reinado de vocês chegará ao fim bem antes do que gostariam, infelizmente para vocês e felizmente para nós.
The Most Wanted, Mirovich
Fim do Prazo!
ResponderExcluirThe Snake And The Mouse - Part II
ResponderExcluirAh... Mas isso serve para você também Cara Noir. Depois de anos na empresa, finalmente conseguiu conquistar algo de valor, mas creio que fora um pouco fora de hora não é? Infelizmente para você, seu reinado será um dos mais curtos possíveis e é possível que nem passe desta noite, dependerá de como estará o meu humor no momento da luta. Acontece que assim como Shelton você é um rato, um pequeno rato, mas ainda assim um rato. É engraçado lhe ver... Quieto o tempo todo, dançando para lá e para cá e chamando isto de “performance”, olha Noir, se estivéssemos em outra indústria talvez você tivesse algum valor, como num teatro ou coisa do tipo, mas isto aqui é luta livre e diferente do que você enfrentou por anos na PWF eu não estou aqui para fazer uma boa luta pra os espectadores, eu estou aqui apenas para causar dor em meus oponentes e com você não será diferente, exceto por um motivo: Já viu como uma cobra mata um rato? Ela não o engole simplesmente, ela aguarda o momento certo para o dar um bote e quando isto acontece, ainda assim ela não o engole mas sim lhe aplica veneno, ela faz com que o rato perca seus sentidos e enlouqueça pouco a pouco, uma espécie de tortura eu diria, ele se sufoca e então quando não resta mais forças para andar, forças para gritar ou sequer de mexer, a cobra se enrola em seu corpo e o devora, uma beleza da mãe natureza não acha? É isso que farei com você Cara Noir, pois você é minha presa e não tenho vergonha em admitir que eu me divirto muito fazendo com que minhas presas sofram, agonizem e gritem por ajuda antes de finalmente morrerem, e acredite em mim, você pode não falar nada com ninguém e isto pode não ser apenas um personagem, pode ser que você tenha realmente nascido assim, mas acredite, quando eu começar os trabalhos com você, você irá gritar, gritará tanto que os outros terão certeza que estará tentando pedir ajuda, mas ninguém virá ajuda-lo, nenhum rato irá se solidarizar com outros ratos como você e Shelton, e quando não restar nada mais para fazer com vocês, eu tirarei seu título e Pillman tirará o de Shelton.
Vocês dois são apenas dois ratos sendo caçados, dois ratos fugindo de um destino que está cada vez mais perto e que pode aparecer de qualquer lugar e a qualquer momento. Eu sei disso, Pillman sabe disso e vocês dois também sabem disso. Vocês podem lutar o quanto quiserem, podem tentar, mas acreditem em mim, quando o veneno de uma cobra penetra completamente suas veias, se mistura com o seu sangue e faz todo o efeito necessário, nenhuma luta, nenhuma tentativa ou força de vontade será suficiente para salva-los, então aproveitem enquanto estão bem, pois o reinado de vocês chegará ao fim bem antes do que gostariam, infelizmente para vocês e felizmente para nós.
The Most Wanted, Mirovich