Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 127° edição do PWF Top 5.

  Como recentemente estamos vendo um papel muito importante de Managers como recentemente Bobby Heenan, Christian Michael Jakobi e Paul Heyman representando seus clientes no cenário Main Event. Jim Cornette e James Mitchell na divisão de duplas. Com o cinturão Intercontinental temos Malcolm Bivens, além de Becky Lynch estar muito junta de seu marido e ONITA ter também trazido à PWF um lutador. Tivemos também o recente retorno de Paul Bearer, então por que não olharmos alguns outros Managers que eu acho que se encaixariam bem na PWF?

Top 5 - Managers que eu gostaria na PWF

5- Ted Dibiase
  Começarei a lista com uma roubadinha, porque estou falando de um nome que já foi lutador da PWF, Ted Dibiase, mas que eu acho que se encaixaria perfeitamente como Manager de alguém, talvez até pelo fato do Ted Dibiase real da WWF já ter exercido esse papel frente à outros Heels não tão bons de oratória quanto ele. Então deixo em aberto a possibilidade de um retorno do odiável Ted Dibiase não mais como wrestler, mas pra agenciar a carreira de algum jovem Heel recém chegado na empresa.
...

4- Teddy Long
  Esse lendário GM do Smackdown é um nome que talvez fosse até mais interessante de se ter de GM dos Take me In's pra chegar no meio de uma confusão falando "Hold on just a minute, playa! You're going one on one with da Brock Lesnarrrr!" ou então quando tiver 4 caras discutindo chegar ele bookando eles pra uma "Tag Team Match, Playa! Holla Holla Holla!", mas antes de exercer esse papel na WWE, Teddy Long já foi Manager (até Referee também) então ele poderia ser um bom nome pra isso aqui na PWF e de preferência de uma dupla pra chegar desafiando as outras duplas pra uma "Tag Team Match, Playa!"
...

3- Paul Ellering
  Authors of Pain eram simplesmente uma das melhores coisas da NXT quando tinham Paul Ellering ao seu lado que transformou dois brutamontes sem personalidade em estrelas da Brand e que se perderam no Main Roster quando foi tirado deles o que lhes tornava tão bons, que era justamente Ellering. Pra quem é mais das antigas pode-se lembrar também de Ellering ao lado da Legion of Doom ou Road Warriors (chame como preferir). Aqui na PWF tivemos brevemente Cezar e Lord Ryan como Paul Ellering Guys, que acabou não indo muito pra frente, mas eu ainda acho que pode sair algo muito bom de Ellering na PWF caso agencie um terceiro lutador.
...

2- Vickie Guerrero
  "EXCUSE-ME!!!" (sim, você leu na voz dela) Pra mim Vickie Guerrero é uma das melhores e mais Underrated Managers da história da WWE! Quando o Heel Dolph Ziggler estava ainda tentando se encontrar na empresa, ele era basicamente um Heel que não tinha o que realmente se detestar nele... até que colocaram Vickie Guerrero com ele, e só dela aparecer na arena gritando "EXCUSE-ME!!!" o público já vaiava ambos a pontos deles sequer conseguirem falar. O Heel Heat dela é incrível! Simplesmente detestável só de ouvir a voz! Eu sou um grande fã do Ziggler e tenho certeza que ele deve sua carreira à Vickie que é a personificação daquele meme da "Karen". Simplesmente muito boa como personagem de Wrestling e que tem tudo pra dar certo enquanto Manager na PWF.
...

1- Zeb Colter
  E um Manager que eu acharia muito interessante de se ter na PWF é Zeb Colter com todo seu patriotismo e nacionalismo exacerbado já chegando à xenofobia. Ele ao lado de um Jack Swagger "All American American" tem tudo pra dar muito certo sejam como Heels xenofóbicos ou talvez até mesmo como Babyfaces, vai saber, mais ao fim da Run dele e de Swagger na WWE eles estavam sendo ovacionados e toda a arena gritava o "WEEE THE PEOPLE!!!" com eles. Só sei que essa é uma personalidade que eu gostaria muito de ter na PWF na briga de quem sabe o US Title. Acho que seria um encaixe perfeito ainda mais com o atual campeão americano sendo o amado pelo público, Billy Kingston. A história já viria pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]