Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 13° edição do PWF Throwback Thursday.

  Nessa última terça-feira vimos wrestlers do NXT 2.0 que eu gostaria na PWF, mas essa não é a primeira vez que eu abro nomes de wrestlers ou gimmicks que eu gostaria na empresa. Já fiz muito isso em 2020 e 2021, então hoje iremos rever todos os Wrestlers/Gimmicks que eu disse que gostaria de ver na PWF em 2020:

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse
(Top 5 #11 - 31/03/2020)

5- Petey Williams
  Continua disponível! E ainda é um wrestler que eu gostaria na empresa por mais que minha ideia de um Team Canada com Chris Benoit provavelmente não vá pra frente por Benoit ser completamente inativo no Off. Não rolaria um Team Canada, mas Petey Williams seria muito bem vindo na Single Division da PWF com seus Canadian Destroyers.
...

4- Wesley Blake
  Continua disponível! E também ainda é um wrestler que eu gostaria na empresa! Sou um grande fã de Blake (talvez um dos únicos), mas podem confiar que esse cara tem potencial pra entregar dentro do ringue e vai provar isso agora nas Indies! Sobre a PWF, se encaixa nas Singles tranquilamente.
...

3- James Storm
  Continua disponível! E mantenho minha palavra de que é super bem vindo na PWF esse wrestler que talvez seja o melhor Cowboy do wrestling, pelo menos da atualidade. Na época foi cogitado Storm pra se juntar com o recém chegado à PWF, Robert Roode, mas hoje Roode já não se encontra na empresa, então acredito que caso alguém se inscreva de James Storm seja pra Single Division mesmo. A menos que Roode retorne, mas por hora ele não parece ter interesse em fazer nada além de suas esporádicas aparições especiais.
...

1 e 2- Motor City Machine Guns
  Indisponível! Na verdade Chris Sabin continua disponível, mas Alex Shelley está indisponível e até mesmo já ausente da PWF, o que por consequência torna impossível a Motor City Machine Guns de se tornar realidade mesmo que alguém se inscreva de Chris Sabin. Se alguém se inscrever de Sabin seria como competidor individual e sinceramente, por mais que eu goste do Sabin In-Ring, não sei se ele tem muito à agregar sozinho em termos de Gimmick. Hoje eu não teria tanto interesse em Chris Sabin.
...

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse (+ desconhecidos)
(Top 5 #12 - 07/04/2020)

5- Trevor Murdoch
  Continua disponível! E o interesse se mantém, pois sou um grande apreciador de seu trabalho e de seu estilo caipira redneck. Um cara que bebe cerveja mesmo, tem barriga e foda-se, ele não é estético e sim completamente bruto dentro do ringue. Lembra um pouco o Last Real Man, Dax Harwood, mas tem suas diferenças que o tornaria um personagem único na PWF, que é o que importa.
...

4- Johnny Devine
  Continua disponível! Acredito que vai estar sempre disponível, pois ninguém vai se inscrever de Johnny Devine, mas eu ainda gostaria de tê-lo na empresa e ainda em função de seu sabre de luz que poderia ser utilizado como Weapon. Um nome interessante de se ver na Hardcore Division, mostrando à seus adversários como é o lado negro da força.
...

3- Ryan Howe
  Continua disponível! E ainda é um wrestler que eu gostaria na empresa por mais que já tenhamos tidos nomes como Jhony Slater (Heath Slater) e Felix (Elias), eu acredito que Ryan Howe tem seu diferencial e ao contrário dos outros 2 é inteiramente focado na parte musical com seu estilo de Rock. Ele inclusive entra na arena tocando guitarra. Um excelente personagem, basta ver o quanto de reação ele consegue tirar do público da OVW.
...

2- Tony Gunn
  Continua disponível! E também ainda é um wrestler que eu gostaria na empresa! Um wrestler com Gimmick de Anti-Hardcore pode dar certo em qualquer empresa que possua um Hardcore Champion. É uma Feud que praticamente já vem pronta. Imagina se Tony Gunn conquista o Hardcore Title e até mesmo o transforma em algum outro Title? Storyline interessante pra um wrestler interessante de se ter na empresa.
...

1- El Desperado
  Indisponível! Já se inscreveram com o El Desperado e infelizmente ele não atingiu seu potencial máximo aqui dentro, saindo talvez até que precocemente, embora tenha tido sua memorável Feud com Joey Mercury que lhe arrancou à força sua máscara. Gostaria de um Desperado que tivesse se dedicado mais e sido maior, até pra apresentar mais de seu atleticismo dentro do ringue, mas infelizmente foi o que foi, e agora Desperado não está mais disponível.
...

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse (parte 3)
(Top 5 #38 - 06/10/2020)

5- Big Daddy V
  Continua disponível! Uma curiosidade é que quando o Master da falecida WWC foi se inscrever aqui na PWF, ele viu as listas de wrestlers que eu gostaria na empresa, viu o Big Daddy V e o adaptou para algo que lhe agradasse mais, surgindo assim o nosso Keith Lee que tem suas semelhanças com Daddy V, então em função disso, por já termos tido um Keith Lee, hoje o Big Daddy V é um wrestler que eu não tenho mais tanto interesse apesar de ainda disponível.
...

4- Mordecai
  Continua disponível! Mas outro que hoje eu já não tenho tanto interesse, já que na época meu interesse por ele seria pra bater de frente com Carlos Shadows ou com a Devil's Inc, então com hoje Shadows já não fazendo mais parte da empresa e com a Devil's já não mais existindo, Mordecai é um personagem que eu não tenho tanto desejo de tê-lo na PWF.
...

3 e 2- Kevin Thorn & Gangrel
  Continua disponível! Ambos estão disponíveis e podem dar certo mesmo separadamente, mas os coloquei como dupla pelo fato da Tag Team Division ser sempre a divisão que mais precisa de nomes. A verdade é que eles estão aqui pela Gimmick de vampiro que ainda é bem vinda, então ainda haveria interesse em ter um deles ou até mesmo ambos.
...

1- Buddy Murphy
  Indisponível! Outra lista em que o Top 1 se encontra indisponível, mas outra em que o wrestler não atingiu seu potencial máximo na empresa, o que é uma grande pena, mas quem sabe a Hurt Business não volte a aparecer e então Christian Blake (Murphy da PWF) não tenha destaque ao lado de B-Truth e MVP? Foi interessante a tentativa deles de conquistar os Undisputed Tag Team Championships, mas eles podem mais... principalmente Christian Blake!
...

Top 5 - Gimmicks que eu gostaria que a empresa tivesse
(Top 5 #39 - 13/10/2020)

5- Pirata
  Continua disponível! A verdade é que toda Gimmick ainda vai estar disponível, pois não há uma limitação. A questão é se ainda haveria interesse e a resposta pra Gimmick de pirata é que sim! É uma Gimmick muito estereotipada, mas que pode render bons seguimentos, e tanto Paul Burchill quanto Jean-Pierre LaFitte (atual PCO) se encontram ainda disponíveis.
...

4- Soldado
  Continua disponível! E tudo o que eu disse no Top 5 #39 se mantém. Gostaria de ver o sistema de patentes utilizado em uma Stable e todos os nomes citados ainda estão disponíveis: Sgt. Slaughter, Gunner/Jaxson Ryker, Chris Melendez, Soldier Ant e The Truth Commission.
...

3- Hardcore
  Continua disponível! Tal como havendo um Hardcore Title, uma Gimmick Anti-Hardcore sempre se encaixará na empresa, o mesmo vale pra uma Gimmick Hardcore. É o encaixe perfeito pra Hardcore Division ainda mais com a PWF no momento não tendo esse rosto do Hardcore, com quase todos os wrestlers citados anteriormente ainda estando disponíveis: Balls Mahoney, Sandman e Sabu. Apenas Mick Foley que não está mais disponível. Até houve tentativa de engatar essa Gimmick com Jerry Lynn, mas não foi muito pra frente... vamos ver se com outra pessoa pode funcionar melhor.
...

2- Jogador de Futebol Americano
  Continua disponível! É uma Gimmick interessante. Não tenho o mesmo interesse de anteriormente, mas ainda assim acharia legal ver isso na PWF. Todos os nomes de possíveis wrestlers pra essa Gimmick se mantém disponíveis: Jesse Sorensen, Mojo Rawley, Heidenreich, Hawk e Animal da Legion of Doom (Road Warriors)
...

1- Piloto
  Indisponível! Vou colocar como indisponível, pois a Breezango já não está mais disponível pra inscrição, ao mesmo tempo que não existe mais a Airvolution, com quem eu tinha interesse em construir uma Feud com essa Gimmick, ou seja, já não há mais interesse de minha parte por essa Gimmick. Foi uma ideia interessante, mas já passou seu tempo.
...

Top 5 - Gimmicks que eu gostaria que a empresa tivesse (parte 2)
(Top 5 #44 - 18/11/2020)

5- Heel Mascarado
  Continua disponível! É o que eu falei anteriormente... tecnicamente, toda Gimmick ainda está disponível, agora se há interesse é outra coisa. Atualmente temos até mesmo uma facção, S.O.S, que é basicamente isso, um trio de Heels Darks mascarados, sendo inclusive os Undisputed Tag Team Champions, mas se alguém quiser se inscrever como Heel mascarado, fazer o que... liberado. Nomes como Kane, Mortis, Suicide e Templario já não se encontram mais disponíveis, mas nomes como The Ripper, El Coyote, Tiger, Black Panther, Polvora e Hechicero ainda estão liberados.
...

4- Rockstar
  Continua disponível! Como disse sobre Ryan Howe, está disponível e ainda há o interesse! O próprio Ryan Howe ainda está disponível, tal como Jeff Jarrett, Honky Tonk Man e The Demon da WCW que foi a principal inspiração. Já nomes como Heath Slater e Elias já não podem mais ser utilizados.
...

3- Loiro
  Continua disponível! Já tivemos nossos loiros aqui na PWF, mas nenhum com uma Gimmick voltada à isso, portanto ainda há interesse nisso. Contudo, Tyler Breeze e Dolph Ziggler já não se encontram disponíveis, então de sugestão para essa Gimmick fica nomes como Shannon Moore, Joe Keys ou o Beautiful Blonde Blake.
...

2- Gêmeos Idênticos
  Continua disponível! E ainda não houve isso na PWF, então continua sendo uma ideia super bem vinda, caso alguém queira se inscrever junto de um amigo pra Tag Team Division. Todos os nomes citados anteriormente seguem disponíveis: The Usos, Tates Twins (The Boys), Voros Twins, Riegel Twins e TNT (os filhos do Devon). E diga-se de passagem os Usos são uma das melhores duplas que existe, só isso mesmo...
...

1- 7 Pecados Capitais
  Continua disponível! E continua sendo uma puta ideia em minha opinião. Talvez nunca seja colocada em prática como uma Stable de 7 integrantes, mas quem sabe uma única pessoa ter essa Gimmick de 7 personalidades diferentes, cada uma representando um pecado capital? Fica a ideia!
...

2 comentários:

  1. Em pensar que o El desesperado foi cogitado pra participar da s.o.s kskskks

    ResponderExcluir
  2. Alguém se inscreve como Usos e bora formar a Bloodline kkkkkkk Fica a dica

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]