Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 11° edição do PWF Top 5, quadro que de agora em diante passa a ser de toda Terça-Feira.

Essa semana faremos algo diferente, algo um tanto quanto em "OFF", fora do Kayfabe do fake, pois eu, Miller, irei listar 5 wrestlers reais que eu gostaria que tivesse algum novo inscrito representando-o:
Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse

5- Petey Williams
  Ninguém menos que o criador de um dos moves mais legais de todos os tempos, Canadian Destroyer, o grande Petey Williams tem que estar em uma lista minha, pois para mim é um dos canadenses mais icônicos da história do Pro-Wrestling, não que ele seja o maior wrestler canadense, pois isso é uma tarefa um tanto quanto difícil tendo caras como Bret Hart, Edge, Chris Jericho, Chris Benoit, etc, mas é um cara que sempre representou muito bem o Canadá, seja carregando a bandeira de seu país rumo ao ringue, seja com referências em seu Move-Set, ou até mesmo como parte do Team-Canada.
  Caso a PWF tivesse um Petey Williams, acredito eu que eu tentaria formar um Team Canada 2.0 (sim, houve um Team Canada na EWF), dele com o "Canadian Proud" Chris Benoit, caso o Benoit decida passar a se dedicar mais no Fake. Acredito que poderia dar uma dupla muito boa, mas mesmo caso seguisse por caminho Single, também acredito que com um cara que saiba interpretar bem sua Gimmick poderia dar certo dentro da PWF.
  Uma curiosidade é que, pelo menos que eu me lembro, eu nunca vi nenhum Petey Williams em NENHUM Fake, desde 2012 para cá, então acho que seria muito legal termos um rosto completamente novo.
...

4- Wesley Blake
  Eu já gostava do Buddy Murphy desde a primeira vez que vi ele como Enhancement Talent em sua primeira match do NXT. Ainda não do Wesley Blake, que quando estreou tinha uma Gimmick de Cowboy, mas a partir do momento em que eles se juntaram para formar Blake & Murphy, eu virei também um grande fã do Blake, mesmo inicialmente eles sendo Jobbers. Atualmente, já não é mais um segredo para ninguém o quanto Murphy é talentoso, após suas grandes performances no 205 Live, Smackdown e Raw, mas eu tenho a sensação de que o cara Underrated da vez, que inclusive deve ser quem está à mais tempo no NXT atualmente, é ninguém menos que Wesley Blake.
  Wesley Blake não é aquele típico wrestler super atlético que faz tudo quanto é move Highflying dentro do ringue para levar o público à loucura, mas eu consigo perceber que ele é um cara que em literalmente toda luta dele ele dá 200% dele, basta ver cada Selling dele de cada Move que ele recebe, ele é simplesmente espetacular, para mim o cara mais Overlooked do NXT.
  Gostaria muito de ver Blake e seu grupo do NXT, Forgotten Sons, tendo mais destaque, capturando os NXT Tag Titles, tal como gostaria de ver o wrestler Wesley Blake dentro da PWF conquistando seu espaço aos poucos dentro da Single Divion da empresa.
...

3- James Storm
  "Cowboy" é uma Gimmick já tão batida dentro do Pro-Wrestling, mas apesar de tudo isso, o Cowboy James Storm consegue se destacar com a sua, ao fazê-la com excelência, o que talvez nem seja uma interpretação, pois muitas vezes parece que sua Gimmick é simplesmente o que ele é, o que justificaria porquê a Gimmick se encaixa tão bem com ele. Para mim foi uma grande pena ele não ter continuado na NXT após as 2 matches que ele teve lá, pois para mim já dava para hoje em dia ele estar brilhando no Main Roster, pois em termos de Gimmick, acho que a dele teria até mais sucesso do que a de seu former partner, Bobby Roode.
  E falando em seu former partner, não temos como não falar da dupla Beer Money, que em minha opinião é a segunda melhor Tag Team da história da TNA e é justamente esse o motivo que me faz querer ter Storm na PWF, pois acho que seria muito interessante juntá-lo à Bobby Roode, que chegou à pouco tempo e já vem conseguindo conquistar seu espaço dentro da PWF, tendo conseguido estar na Elimination Chamber pelo USC do Son of Nothing e conseguindo também seu espaço na Money in the Bank da PileMania.
  É inegável que Roode vem conseguindo seu espaço Single na PWF, mas acredito que talvez com um James Storm que saiba interpretar bem sua gimmick, os dois poderiam juntos dominar a Tag Team Division da empresa que está em uma certa baixa no atual momento e talvez até mesmo conquistarem os PWF Tag Team Championships. Beer... Money!!!
...

1 e 2- Motor City Machine Guns
  E falando na Tag Team Division da PWF, uma inscrição de Chris Sabin e Alex Shelley juntos como Motor City Machine Guns seria capaz de virar a divisão de cabeça para baixo e dar uma nova cara à divisão. Lembra que eu falei que a Beer Money é minha Tag número 2 da TNA? Pois para mim a melhor de todos os tempos é a MCMG.
  Estou para te dizer que eu já vi Sabin e Shelley separadamente, mas nunca vi esses dois juntos como Tag em nenhum Fake, apesar de que acredito que já deva ter tido em algum lugar, pois é improvável que a melhor Tag da TNA e uma das Tags com mais química e entrosamento do mundo inteiro nunca tenha dado as caras em alguma empresa Fake.
  E para a PWF, precisa ser Sabin e Shelley juntos como dupla, pois acredito que se for para ter somente um deles na Single Division, não há a necessidade nesse momento para isso, tendo em vista que as divisões Single da empresa já estão muito fortes.
  Bom, e com essa lista é possível perceber que atualmente onde eu mais estou de olho para a PWF é na Tag Team Division, que é justamente a divisão onde está mais se precisando de novos competidores, visto que muitas das Tags se desfizeram, o que abre muitos espaços para novos inscritos conseguirem seu lugar na empresa.
...

Caso tenham gostado desse tema, eu pretendo semana que vem trazer algo muito parecido: nomes que eu gostaria de ver na empresa, entretanto, dessa vez nomes de wrestlers muito desconhecidos que eu aposto que a maioria de vocês, fãs do wrestling mais Main Stream, nunca nem ouviram falar... vamos ver...

7 comentários:

  1. Miller fez um Chad Gable ser Royal Rumble Winner, nao duvido fazer um Wesley Blake ser credivel mesmo eu achando um puta wrestler comum

    ResponderExcluir
  2. Eu quase me inscrevi de Will Ferrara(acho que ninguem conhece) eu ja tinha sido ele num fake da Ring Of Honor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will "The Charisma" já não goste de ter outro Will q é o Will Ospreay, ele ia ficar doido então com 3 Will

      Excluir
  3. Outra lista inútil. Ainda não sei o por que de perder meu tempo toda semana com isso.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]