Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 44° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  Como agora a PWF embarca em uma nova Era rumo ao 2° aniversário da empresa, novos nomes podem surgir e ultimamente alguns dos novos inscritos estão dando uma olhada em Top's 5 que falam sobre wrestlers e gimmicks que eu gostaria na empresa, como foi com o El Desperado e o Keith Lee que pegou inspiração do Big Daddy V.

  Para quem quiser ver as listas antigas relacionadas:

  Seguindo essa linha de raciocínio, teremos então a 2° lista de gimmicks que eu gostaria na PWF e quem sabe ela não ajude à alguém desenvolver um novo personagem ou até mesmo ajude na escolha de alguém totalmente novo à empresa:

Top 5 - Gimmicks que eu gostaria que a empresa tivesse (parte 2)

5- Heel Mascarado
  A PWF tem seus mascarados Babyfaces: Gabriel Mysterio e The Hurricane, e então em contraste com eles seria interessante um mascarado Heel, talvez até mesmo como uma espécie de super vilão. Caras como Kane, Mortis, Suicide, The Ripper ou então quem sabe nomes da Lucha Libre menos conhecidos como El Coyote, Tiger, Black Panther, Polvora, Hechicero, Templario, etc. Seria muito interessante um luchador para rivalizar com Mysterio ou um vilão para rivalizar com Hurricane.
  Atualmente temos El Desperado, mas ele está mais exclusivamente na X-Velocity Division e com certa dificuldade de conseguir seu espaço na divisão e principalmente na empresa, outro motivo para me fazer acreditar que mais um Heel mascarado possa ser super bem vindo. Alianças costumam ajudar muito os novatos da PWF a conquistar seu espaço na empresa e quem sabe uma dupla de Luchadores Heel não ajude El Desperado a conseguir seu destaque na divisão? Sem dúvidas mais um Heel mascarado seria um excelente acréscimo ao roster.
...

4- Rockstar
  Eu já falei sobre o musicista Ryan Howe em uma das edições do Top 5 de wrestlers que eu gostaria na empresa, mas agora irei abrir mais o leque podendo abranger caras como Heath Slater, Elias, Jeff Jarrett, Honky Tonk Man, ou a pessoa que me inspirou à fazer essa entrada na lista... diretamente da WCW, The Demon. The Demon é inteiramente inspirado na banda Kiss e poxa, como seria legal um Rockstar nessa pegada, completamente anos 70/80.
  Eu queria um Rockstar ao estilo "Sexo, Drogas e Rock n Roll". Uma grande estrela do Rock que tem fama, dinheiro, mulheres, tudo e então curte sua vida nas mais loucas das festas usando tudo quanto é tipo de droga pra ficar bem louco. Um cara inconsequente, pouco preocupado com o amanhã e mais preocupado em aproveitar sua vida no presente momento mesmo que seu "aproveitar a vida" te tire alguns bons anos de vida em seu futuro... ou seja, o estereótipo do Rockstar mesmo.
...

3- Loiro
  Vocês devem estar se indagando: "Mas como assim Gimmick de Loiro?! Loiro agora é uma Gimmick?" mas essa ideia me veio de uma época muito curtinha do Wesley Blake em que ele se auto-denominava de "Beautiful Blonde Blake" e a Gimmick era exatamente essa, um loiro extremamente arrogante e extremamente vaidoso (principalmente com o cabelo) que se achava mais bonito que todos os outros. Infelizmente essa Gimmick apareceu poucas vezes na NXT TV, mas foi pra melhor pois logo depois veio o Blake Cowboy e depois Blake como membro dos Forgotten Sons... mas a ideia era interessante.
  O pulo do gato dessa Gimmick estar aqui é que ela não precisa ser exclusiva do personagem Wesley Blake. Qualquer wrestler com um belo cabelo loiro daqueles pode usufruir dessa Gimmick. Um "Beautiful Blonde Breeze" com o Tyler Breeze se encaixaria perfeitamente, tal como outros loiros como Shannon Moore, Dolph Ziggler com seu cabelo atual ou Joe Keys para quem é mais ligado nas Indies. Eu já Bookei na WSC um Tyler Breeze com uma pegada nesse estilo e posso garantir que nas mãos de um bom promador, essa Gimmick pode ser da mesma cor do cabelo: Ouro!
...

2- Gêmeos Idênticos
  Essa seria a Gimmick para você se inscrever junto de um amigo e minha ideia seria fazer como a WWE fazia com as Bellas Twins no início da carreira delas, onde sempre rolava uma "Twin Magic" de uma, descansada, trocar de lugar com a outra no meio da luta para dar vantagem e obter a vitória. De wrestlers masculinos na WWE temos The Usos, embora a Twin Magic nunca tenha sido feita com eles, pelo menos que eu me lembre. Nas Indies temos os Tates Twins (The Boys), Voros Twins, Riegel Twins e atualmente na AEW temos a TNT, os filhos do Devon.
  Até algumas semanas atrás, eu acreditaria que essa Gimmick funcionaria apenas pra Tag Team Division, mas após essa recente Feud na WWE do Roman Reigns com o Jey Uso, eu consigo enxergar facilmente essa Gimmick disputando Titles Singles caso haja uma boa construção, como foi o caso na WWE. E esse lance da Twin Magic poderia ser um grande agregador principalmente se os irmãos forem Heels, roubando para conseguir a vitória.
...

1- 7 Pecados Capitais
  Essa é a Gimmick mais difícil de acontecer aqui na PWF, pelo menos da forma em que eu a imaginei, porque seria necessário 7 pessoas, mas quem sabe a ideia não possa servir pra um grupo de 7 pessoas se inscreverem em algum Fake novo que surja.
  Eu tive a ideia vendo vídeos da WCW na WWE Network e me deparadei com um personagem que eu não conhecia: Wrath ("Ira" em inglês). Assim que eu vi esse nome pensei em como seria legal uma Stable com Lust (Luxúria), Gluttony (Gula), Greed (Ganância), Sloth (Preguiça), Wrath (Ira), Envy (Inveja) e Pride (Orgulho), os 7 pecados capitais... Ok, tem influência em eu estar revendo Fullmetal Alchemist, mas achei uma ideia muito maneira.
  Quanto aos Wrestlers, poderia ser pensado em wrestlers que combinam com cada pecado, por exemplo, um mais orgulhoso como Orgulho, um mais narcisista como Luxúria, um mais gordo como Gula, etc. Mas outra ideia, seria pegar a Nexus e aí ser trabalhado para que cada um dos membros se encaixe como um pegado capital, como Wade Barrett como Orgulho, Skip Sheffield (Ryback) como Gula, Heath Slater como Luxúria e por aí vai. Eu acho que seria algo MUITO foda e inovador nos Fakes e daria uma personalidade legal até pra membros da Nexus que não tinham muita personalidade enquanto parte do grupo na WWE.
  Bom... para isso, precisariam de 7 pessoas, mas nada impede que essa Gimmick não seja usada por uma única pessoa. Difícil? Pra caramba. Mas é possível. Acredito que a melhor forma seria a pessoa sendo fragmentada e cada hora tendo um de seus pecados a dominando. Se não me engano o Raven na WWE já sugeriu por uma Gimmick nesse estilo, mas teve sua ideia rejeitada. Uma pena, pois poderia ser interessante.
...

2 comentários:

  1. Essa dos pecados capitais provocaria storylines interessantes, mas seria bastante difícil de sair do papel pelos motivos já apresentados.

    E quanto a de gêmeos idênticos, casos surjam 2 Usos, eu acharia bem legal pra formar uma stable de samoanos aí, uma tal de Bloodline... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. São ideias muito boas, principalmente a última... e, pensando nessa dificuldade de unir 7 pessoas, por que não pensar em um único personagem que contemple múltiplas personalidades, cada qual relacionada a um dos pecados capitais? Dá pra produzir coisas bem interessantes a partir disso

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]