Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 38° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  Já tiveram alguns temas em "OFF" da Kayfabe e um muito interessante foi o de wrestlers que eu gostaria na empresa, então já que tem mais de 6 meses desde aquelas edições (Edição 11 e Edição 12), vamos conferir mais 5 wrestlers:

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse (parte 3)

5- Big Daddy V
  Quando eu comecei a assistir WWE pela primeira vez no SBT em janeiro de 2008, eu mal havia feito 10 anos de idade, era muito criança ainda então eu acreditava que tudo era real e portanto, tinham alguns nomes que me davam realmente muito medo, como The Undertaker, Mark Henry, Umaga e principalmente Big Daddy V, inclusive, que descansem em paz Umaga e Daddy V.
  A questão é que Undertaker, Mark Henry e Umaga são super populares até hoje, mas... eu não vejo ninguém nunca falando sobre o Big Daddy V, que inclusive já foi King of the Ring Winner como King Mabel na época que o torneio valia quase que tanto quanto um World Title, além de ter tido outras gimmicks memoráveis como Viscera.
  Eu também nunca vi ninguém sendo o Big Daddy V nos Fakes e acho que seria muito interessante ter um principalmente pelo tamanho físico do personagem. Só de um wrestler como Brock Lesnar conseguir erguê-lo nos ombros já seria um grande feito e wrestlers pequenos teriam que tentar descobrir inovadoras formas de derrotar V. Seria um personagem nada fácil pra se Bookar nas matches, mas seria um desafio interessante tê-lo na PWF, desde que não acabe se tornando um Von Walter.
...

4- Mordecai
  Mordecai era pra ser a "versão branca" de The Undertaker, mas claro que colocando essa pressão toda de alguém ter que se equiparar ao incomparável Undertaker o resultado foi um Flop, principalmente pelo fato do wrestler na época ainda ser muito verde, então ele teve poucas matches e a gimmick foi descartada, mas, não é porque não deu certo na WWE que a ideia é necessariamente ruim, então poderia dar certo pra PWF.
  Com Carlos Shadows se aposentando, seria interessante um "Carlos Lights" (obviamente não com esse nome) como uma espécie de sucessor do Legend, ou talvez até mesmo entrando em rivalidade com a Devil's Inc. por ser uma gimmick que zela pelo nome de Deus e o cultua. As possibilidades seriam diversas com esse personagem e quem sabe não acabe melhor que William Eaver.
...

3 e 2- Kevin Thorn & Gangrel
  Agora pensando na Tag Team Division, mas seguindo a linha de wrestlers que nunca vi em nenhum Fake, temos o icônico vampiro Gangrel com seu atual parceiro das indies Kevin Thorn, também um vampiro apesar de não tão icônico quanto Gangrel que é provavelmente o pai das Gimmicks de vampiro no Pro-Wrestling.
  E sim... Kevin Thorn é o Mordecai com uma gimmick diferente e principalmente, já bem melhor In-Ring, apesar de não ser exatamente um exímio wrestler, mas isso não faz tanta diferença pra um Fake, o próprio Gangrel não era tão bom assim In-Ring, mas pra um Fake o que mais interessa é a Gimmick e sem dúvidas nisso eles excederiam.
  Eu estou listando-os juntos porque gostaria dessa dupla na empresa, mas mesmo se alguém se inscrevesse sozinho como apenas um dos dois já seria muito diferente poder ter essa Gimmick de vampiro dentro da PWF.
...

1- Buddy Murphy
  Na primeira lista eu coloquei Wesley Blake, então nada mais justo do que eu colocar também seu parceiro da época de NXT, Buddy Murphy, outro cara que eu gosto principalmente pela Ring-Skill que faz com que ele consiga tirar luta boa de praticamente qualquer um, tendo sido por muito tempo um segredo do NXT, mas felizmente hoje já não é mais segredo para ninguém o quão bom é Murphy.
  Quanto à Gimmick ou personalidade, não é bem nisso que o Murphy se destaca, mas nas mãos de alguém que tenha uma boa ideia e saiba executar bem, pode ser que surja uma boa Gimmick pois o wrestler permite praticamente qualquer Gimmick, desde um Heel Juggernaut até um Australiano Babyface Underrated. Se a pessoa por trás tiver criatividade, dá pra tirar algo bem legal de Buddy Murphy e agregar à PWF.
...

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]