Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 12° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

Como prometido na semana passada, hoje iremos repetir o tema em "OFF" da edição anterior, entretanto, com wrestlers mais desconhecidos:
Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que a empresa tivesse (+ desconhecidos)

5- Trevor Murdoch
  Talvez não seja tão desconhecido assim, pois dentre todos os nomes dessa lista é o único que já chegou à competir pela WWE, onde inclusive veio a ser Tag Team Champion 3 vezes com uma gimmick de um verdadeiro Redneck Old School.
  Após ter passado um tempo sumido, Trevor Murdoch retornou aos ringues em 2019 pela NWA, onde já vem se destacando muito por seu estilo que combina perfeitamente com a mentalidade da empresa e vem se tornando um nome de peso dentro do Mid-Card e Upper Mid-Card, sendo um wrestler que não se preocupa com aparência e sim em ser eficaz naquilo que faz.
  Eu pessoalmente sempre fui fã do estilo de Murdoch, principalmente por ser um wrestler completamente fora do estereótipo de um Pro-Wrestler, não tendo o corpo de um fisiculturista, mas sendo extremamente bruto, tal como um JBL, por exemplo. Eu iria gostar muito de ver alguém com uma gimmick mais caipira ou de caminhoneiro bebedor de cerveja usando o Murdoch como wrestler.
...

4- Johnny Devine

  Os fãs Old-School da TNA lembrarão de Johnny Devine como membro do Team Canada ou talvez até mesmo sua dupla com Alex Shelley quando eles eram a Paparazzi Production e filmavam escondido outros lutadores no Backstage, mas para mim, o momento que eu mais gosto dele é quando ele se torna Havok como membro do grupo Serotonin liderado por Raven (grupo esse que eu inclusive usei totalmente de inspiração para a criação do The flocK aqui da PWF).
  Infelizmente durante todo esse período de tempo, Devine não foi nada além de um Jobber da empresa e mesmo após o fim da Serotonin, quando ele pegou o nome Johnny Devine de volta e conseguiu 1 reinado com o X-Division Championship, sua carreira não decolou e ele acabou sendo demitido e passando a competir pelas Indies, onde está até os dias de hoje mas sem nunca conseguir nenhum destaque.
  Recentemente, Devine começou uma Gimmick inspirada no lado negro da força de Star Wars de "Dark Lord", incorporando à sua entrada inclusive um sabre de luz, o que eu acho que seria algo muito interessante de trazer à PWF, como alguém que usa o sabre de luz como uma arma para atacar seu adversário sem que o Referee visse, tal como um Kendo Stick. Não seria algo super inovador, mas algo que eu gostaria de poder fazer dentro da PWF.
...

3- Ryan Howe

  Um dos meus wrestlers preferidos desde a primeira vez que eu vi é Heath Slater (meu nome "Miller" inclusive vem dele, fica aí como curiosidade do dia para vocês), por conta de seu estilo rockeiro, seu longo cabelo, seu carisma e principalmente sua atitude. O que isso tem a ver com Ryan Howe? Bom, Howe é basicamente o Heath Slater do início dos 2010s, chegando à inclusive fazer sua entrada na arena tocando sua guitarra, mas... esse não é o único instrumento que ele toca, pois em uma entrevista para a TNA em 2013 ele afirmou tocar nada menos que 27 instrumentos, um verdadeiro musicista nato, que tenta levar toda sua paixão pela música também para dentro dos ringues.
  Howe infelizmente não conseguiu ainda seu grande destaque dentro do Pro-Wrestling. Ele competiu no WWE Tough Enough de 2011 para tentar ser contratado pela WWE, que foi quando e onde eu conheci e virei fã dele, principalmente por uma das Promos que ele fez no show, algo similar ao que Heath Slater fez ao ser eliminado da NXT em 2010... ele arrasou, mas acabou não conseguindo vencer a competição. 2 anos mais tarde ele participou do Gut Check da TNA para tentar entrar na empresa, mas também acabou não conseguindo, embora tenha conseguido seu lugar na OVW, onde ele está desde então, chegando à inclusive ganhar o TV Title 3 vezes e o Heavyweight Title 2 vezes, uma verdadeira estrela da OVW, pena a empresa não ter tanta visibilidade mundialmente falando.
  Acredito que só pela breve introdução que fiz sobre Howe já dar para entender o porquê de ser um wrestler que eu gostaria de ter na PWF, pois é um wrestler de muita personalidade e personalidade marcante. Muito carisma em uma pessoa só. Sem dúvidas um personagem que dá para chegar ao topo de uma empresa se bem trabalhado, como mostrado na OVW.
...

2- Tony Gunn
  A OVW tem umas belas jóias escondidas, pois meu número 2 dessa lista também é um nome de lá, ninguém menos que Tony Gunn. Tony Gunn se destaca por ter um Finisher "Kill Shot" capaz de nocautear qualquer um com um único golpe, mas o que me fez virar fã dele mesmo foi quando lá para 2018/2019 ele entrou em uma Gimmick de Anti-Hardcore para entrar em Feud com o Tommy Dreamer, lenda do Hardcore Wrestling, e culminar em uma grande match entre eles.
  Durante esse período, Tony Gunn entrava no ringue com cartazes Anti-Hardcore, com escritos do tipo "Hardcore Wrestling = Garbage Wrestling" e no Mic explicava o porquê de considerar lixo o Wrestling Hardcore, o que inclusive é a visão de muitos fãs que acreditam que o Wrestling Hardcore é um meio baixo pelo o qual wrestlers sem grande talento conseguem um Pop barato. Mas a questão é que Tony Gunn conseguia se segurar no Mic, tal como consegue fazer dentro do ringue, não sendo atoa que é 2x OVW Heavyweight Champion.
  Como está claro, o que eu gostaria de usar na PWF em relação à Gunn é sua Gimmick Anti-Hardcore, pois eu acredito que poderia sair algo muito bom disso frente à EWO, principalmente Yan Gage que é conhecido pelo Wrestling Hardcore, ou até mesmo os outros integrantes como Matheus Daniels e Apokalipse que também vem ganhando destaque recentemente graças ao PWF Hardcore Championship... seria interessante ver um wrestler Anti-Hardcore no meio disso tudo, talvez até mesmo tentando acabar com a 24/7 Rule, enfim, o fato é que Tony Gunn teria um entrosamento e Feud natural com qualquer wrestler de estilo Hardcore da PWF e isso é algo que eu gostaria de ver.
...

1- El Desperado

  Mundialmente é o mais famoso aqui dessa lista, mas como sei que aqui há muitos que não acompanham nada além da WWE, sei que a grande maioria pode nunca ter visto El Desperado, que ao contrário do que muitos podem imaginar, não é um Luchador Mexicano e sim um wrestler japonês, mas após a conclusão de seu treinamento no Japão, fez sua excursão ao México onde encontrou seu personagem, que diga-se de passagem, um baita personagem.
  Desde seu retorno ao Japão, El Desperado se juntou ao grupo Suzuki-Gun, que é um dos principais e mais fortes grupos completamente Heel da NJPW, liderado por ninguém menos que a lenda Minoru Suzuki. El Desperado compete primariamente na Jr. Division devido sua estatura, mas sempre capaz de surpreender e fazer belíssimos combates. Eu mesmo sempre me impressiono com o quanto El Desperado é incrivelmente talentoso dentro do ringue, ele faz parecer ser fácil o que ele faz, sem dúvidas um talento nato dentro das cordas do ringue.
  O que eu mais gosto em El Desperado, é seu atleticismo, flexibilidade e principalmente o ar misterioso de seu personagem, que é o que eu mais gostaria de ver aqui dentro da PWF. Quero muito ter ainda aqui na empresa um mascarado Full Heel para rivalizar com caras como Gabriel Mysterio e principalmente The Hurricane, quem eu acho que daria uma química muito legal de herói VS vilão.
...

E então, já conheciam algum desses nomes? Gostariam de ver outros nomes desconhecidos na PWF? Comentem quais.

2 comentários:

  1. demorei pra entender a conexão entre o nome Heath Slater e o nome Miller, me senti mal por até então desconhecer o nome real do One Man Band

    dessa lista só conheço o Trevor (shame on me), pq ele tava em alguma edição da série SvR e, entre as gimmicks, acho que a do Tony me parece mais interessante, apesar de que ela depende diretamente da existência de wrestlers hardcores na empresa; se não, não faz sentido ser um anti-hardcore

    ResponderExcluir
  2. Algo que eu sempre achei que poderia funcionar era a Right to Censor da WWF, turnar alguns personagens controversos em membros de uma stable que quer censurar a violência entre outras coisas na PWF

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]