Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #47, primeiro show após o 1st Anniversary, abrindo essa nova Era da PWF.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:
NOVA INTRO!!!

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Devil's Inc. (USC & HardC)
Devil's Cult

Single Match
Dark Allin VS El Desperado

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
PAC VS Miro
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Katsu VS Nasser

"Where's Ethan Miller?"
Bray Wyatt Promo

Single Match
Gabriel Mysterio VS Roman Reigns (w/Bobby Heenan)

Single Match
#1 Contender for a Secundary Title of Choice
Summerdriver Cup Winner VS Anniversary Cup Winner
The Hurricane VS Keith Lee

"What's Next for Brock Lesnar?"
Paul Heyman Promo

Single Match
Raven VS Dustin Rhodes

Tag Team Match
Killer Elite Squad VS "X-VelC" X-Hunico & Seth Rollins

Master TV
with "WHC" Billy Kingston & Evan Bourne

Sledgehammer on a Ladder Match
PWF United States Championship
Rick Rude (c) VS Triple H
*2° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships (rematch)
The Golden Stallions (c) VS House of Truth
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (21/11/2020) 17H (horário de Brasília)

30 comentários:

  1. (Off)

    +55 16992999118 add ai Lance Archer,para combinarmos uma promo

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que acontecem na vida que você simplesmente não consegue acreditar. Tem outras que você não quer acreditar. E tem algumas, as mais raras e improváveis, em que ambas essas reações se conglomeram: você não consegue e também não quer acreditar naquilo que está te ocorrendo. Eu me pego, nesse momento, defronte a esse tipo de transtorno.

    Quando o 1st Anniversary acabou, fui pro vestiário com uma óbvia e profunda tristeza, pois o que era pra ser agraciado com um tom festivo foi infestado por um clima fúnebre. Algo morrera em plena celebração de um nascimento, algo que era muito importante pra mim. Então joguei água no meu rosto, dei alguns tapas na minha face, olhei pro espelho com a estranha e inédita vontade de não enxergar meu reflexo nele ou de ver-me ali com uma forma distorcida, porque então eu saberia que aquilo não se tratava da realidade... e eu estava apenas num pesadelo, esperando pelo toque do despertador.

    Fiquei esperando, esperando e esperando por um toque que nunca vinha e nunca viria. Eu estava acordado, aquilo não era um pesadelo. Os únicos barulhos que irrompiam a quietude do cômodo eram os que vinham do meu celular, de notificações que atropelavam notificações. Milhares de pessoas me marcando nas redes sociais, majoritariamente sobre um trecho do evento que eu torcia pra que fosse resultado de uma montagem muito bem feita, torcia pra que fosse fruto da minha imaginação. Mas havia acabado de acontecer, não era montagem nem imaginação. Montagem nenhuma se pregaria no centro dos meus pensamentos e me faria esmiuçar, de novo e de novo, a cena em que um membro extra da minha família se transformou numa cominação real.

    Desde então, dedico minhas horas a teorizar o porquê daquela resolução. Me pergunto onde foi que errei e em quais pontos tive chances de reverter esse erro. Existe uma quantia absurda de questionamentos, essa é a verdade, mas todos eles podem ser sintetizados num só. Por que, Evan? Por que?

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  3. Existe uma contestação celestial acontecendo dentro de cada um de nós, só o que nos resta é seguir todas as linhas deste maldito script que nos persegue...

    Um cisne é totalmente gracioso em seus movimentos, ele age de forma doce e elegante até em momentos de perigo... Eu já tive minha oportunidade, sei bem disso, mas digo-lhes mais uma vez, eu não desistirei desta saga brutal até o X-Velocity Championship, este é o meu lugar, esta é a minha categoria, eu moldei-a desde o primeiro torneio, aquele troféu não é em vão.

    Eu sou o melhor nome que já pisou na X-Velocity Division, e mostrarei a todos isso nos próximos atos dessa peça infame, todos vocês irão sucumbir diante a grandiosidade do Cisne Negro.

    The Black Swan
    William “Cara Noir” Ospreay

    ResponderExcluir
  4. "Invincible" look.

    Gradualmente, repartir torna-se um desespero. O “que houve e o que há” são incógnitas, para compreender a lógica das incontáveis voltas que o mundo nos proporciona. Não apenas, mas para que também dê a resposta aos que não se preocupam com os problemas crescendo debaixo do seu próprio nariz. Nada é por acaso. O destino conta com variedades de peças, mas o seu diferencial é construir, com elas, as melhores jogadas. É um “soco na cara” de quem ao menos buscou ser recíproco, de quem ao menos buscou trocar experiências e de quem ao menos esperava que cairia do pedestal. O sempre, embora contraditório, não dura; permanece nulo enquanto mortais formos.

    O trono era uma questão à parte. Sinceramente, o rei era o único alvo da angústia. Ela queria sim, fazer com que a coroa fosse repassada, em sinônimo do seu cartão de boas-vindas. Não obstante, o plano calhou em falhar, mas nada que abalasse a vontade premeditada: acabara que a responsabilidade assentasse em seu colo para que o sangue do ocupante virasse conquista, com suas mãos. Quanto a rebeldia, qualquer vento contrário repõe um motivacional a mais para a ira. Palavras tornam-se legítimas quando tomadas pela vingança; sede em constante sobrevivência.


    Evan “Dark” Bourne
    Apostle of the Eye of Providence
    VisionAIRy!

    ResponderExcluir
  5. As câmeras mostram uma sala escura, aparentemente abandonada e cheia de amontoados de caixas, numa destas caixas é possível ver um homem sentado de capuz que começa a rir descontroladamente.

    Sabe o que é o melhor? É que vocês me odeiam. Sim, sim, vocês odeiam o Katsu e tudo o que ele representa, e quando eu anunciei meu retorno naquele Battle Royal vocês ficaram putos, mais ainda quando eu eliminei o tal Miro e o tal Roman Reigns, deixando somente eu e Keith Lee. Eu sabia que as minhas chances de vencerem aquele combate eram baixas e não, eu não vou ficar fazendo uma glamourização da minha derrota, mas admitam, foi muito divertido aquele combate. E eu prometo que farei a noite de vocês telespectadores, a melhor e a mais divertida, esqueçam esses brutamontes ignorantes que só pensam na vitória, eu penso no entretenimento, na diversão e no melhor de tudo, na arte! E a arte de Katsu é muito inconstante senhores, pode durar por horas como naquela noite, ou pode durar somente um segundo, num estalar de dedos como se fosse um estouro, BOOM!

    A PWF ainda duvida de mim, é eu sei. Em meu grandioso retorno me botaram para enfrentar o Nasser, se eu me lembro bem, ele é um dos nomes que eliminei naquele Battle Royal, e me diga Nasser, o que te faz pensar que agora será diferente? Pois bem, não será, de novo você será eliminado por mim. Tem um ponto positivo nesse combate, Nasser é um dos meus, um cara que é talentoso e faz algumas loucuras em ringue, ele é alguém divertido de se assistir, ele se intitula como o mágico e o ás do baralho, porém, deixa eu te explicar como qualquer mágico funciona, eles prendem sua atenção em um certo ponto e te distraem com algum movimento, quando em outro ponto, o movimento real acontece, bem na sua cara, mas você não percebe, pois está vidrado naquela distração. Nasser distraí seus oponentes dessa forma e quando eles menos esperam, ele vem com seu "gran finale". Infelizmente seu plano não acontecerá comigo, pois eu sou um homem de visão, consigo enxergar os dois lados de uma mesma moeda, sei onde seu verdadeiro movimento ocorre e por isso não serei pego em suas distrações. Enxergo através de sua ação, consigo ver a verdade que você esconde através de seus balanços. Em questão de segundos, o predador se tornará a presa, fora de sua zona de conforto.

    Pobre Nasser, sua mágica é um conjunto de ilusões baratas, elas não surtem mais efeitos, você conseguia vitórias quando era um novato, seus movimentos agora estão ultrapassados, é só olhar seus recentes resultados, derrotas para Keith Lee e Triple H, além de ser eliminado por mim, sem o menor esforço. Você se tornou previsível no ringue, isso te faz estar sempre a um passo atrás, pois todos sabem o que você irá fazer. Suas ilusões ultimamente só iludem a si mesmo, que ainda acredita ser especial. Como o padrão de suas últimas atuações, você novamente será derrotado.

    The Artist
    The Wise
    The New Face
    Katsu

    ResponderExcluir
  6. El Desperado: Mestre, peço perdão por minhas transgressões. Tive 2 oportunidades de vencer, falhei nas 2.
    Namahague: Perdão? Você não merece nem ao menos que eu perca meu tempo com você. Um desperdício de tempo e de paciência. Mas você ainda pode ser útil para alguma coisa.
    El Desperado: O que devo fazer agora mestre?
    Namahague: Deve voltar àquela empresa perdida. Enfrentará um homem que flerta com a escuridão.
    El Desperado: O tal de Allin. Ele não passa de um rapazinho assustado hahahaha.
    Namahague: Não zombe de quem está na mesma situação que você. Ele pode te surpreender, mas te ensinarei alguns truques. Sua vitória será certa dessa vez.
    El Desperado: Será mestre. O caminho do terror está apenas em seu início.

    Namahague então leva Desperado até um enorme salão, lá o mascarado passa por um ritual onde é banhado em sangue e marcado com fogo. Desperado sobre no altar e começa a falar:
    Eu fui escolhido pelo mestre para trazer o caos a esse esporte. Fui treinado para não falhar, mas falhei. Fui punido e aqui estou novamente. Cumprindo meu ritual de fortalecimento e me preparando para enfrentar Darby Allin. Meu adversário não consegue se cuidar sozinho, e por isso é sempre descartado. Domingo ele entrará no ringue comigo com mais problemas do que soluções e isso será levado em conta na minha estratégia. Seu jeito preguiçoso e despreocupado também será levado em conta, com sua pouca preocupação com si próprio sendo um ponto crucial.
    Ele irá sofrer, irá pagar o preço, não por ter entrado em meu caminho, mas por ser um estorvo para a sociedade. Suas lutas anteriores não serão comparadas ao que acontecerá naquele ringue. Ele será punido de uma maneira bem pior do que eu fui.

    El Desperado desce do altar e se limpa. Entra em uma terma com agua tão quente que queimaria a pele de qualquer mortal.
    El Desperado: Está na hora. DARBY ALLIN, A VIOLÊNCIA QUE TANTO PROCURA ESTÁ CHEGANDO. LAMENTE DE ANTEMÃO, A DOR QUE SENTIRÁ SERÁ COM O ÚNICO INTEUITO DE O PURIFICAR.
    O Fogo toma conta de tudo. El Desperado então surge das cinzas, preparado para mais uma tarefa de seu mestre.




    El Hijo de Namahage;
    Ryōhō no chōsho;
    El Desperado

    ResponderExcluir
  7. Sabem o que mais irrita uma platéia? Mágicas repetidas, e eu não sou desses que quer ver meu público entediado, mas a senhora PWF insiste em me colocar contra fracotes e novatos toda semana, essa última Battle Royal eu cheguei bem perto, assim como na anterior mas acontece que um mágico não possui olhos atrás da cabeça, portanto fica difícil prever de onde irá sair um idiota querendo te eliminar. Mas agora estou de volta ao meu show particular, e vou dar a vocês o gostinho de assistir esse espetáculo ao vivo e a cores, meu oponente é um retorno surpreendente, assim como um passe de mágica, mas derrotá-lo será mais fácil que tirar coelho da cartola.

    Katsu é o nome do "felizardo" e eu preparei pra ele toda a honraria que um retornante merece, mas antes da luta em si, quero lhe questionar Katsu, porque voltou? Você era fraco antes, e nisso nada mudou, pelo contrário, a concorrência aumentou, agora você tem adversários do nível de Nasser! Deixe eu me apresentar rapidamente, maior mágico do mundo? Confere, melhor wrestler revelação de 2020? Confere, e famoso por chutar traseiros de novatos emputecidos? Confere. Você nada mais é que o mesmo homem que saiu com o rabo entre as pernas sei lá quantos meses atrás por se sentir inútil, e volta achando que tem algum potencial apenas por ter ficado em segundo lugar naquela Battle Royal, você é um homem repaginado mas ainda sim ultrapassado!

    Eu como disse não queria repetir a mesma introdução e a mesma mágica nessa semana, mas se é o que temos para hoje, vou lhe dar uma surra Katsu, que não será mera coincidência, vou esfregar esse seu rostinho de filhinho de papai no chão até você pedir por um baralho meu autografado, e adivinhe? Você não terá, porque não é assim que se ganha as coisas, você deve a merecer, e você não merece essa vitória pois é um covarde, e eu sou a sensação dessa empresa e estou aqui para defendê-la de crápulas como você, então sente lá na plateia e aprecie o meu show, e nem pense em piscar os olhos ou vai perder mais rápido do que sua última passagem!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  8. Uma falha, e vocês já estão prontos para me taxar como o mesmo de antes não é? Eu entendo como vocês podem ter esse pensamento, "PAC, o fracassado que conquistou algumas vitórias já voltou a perder, é o mesmo fracassado de antes." Isso só mostra como vocês realmente não entenderam o que aconteceu comigo, o que eu me tornei agora. Desde que eu percebi o que ocorreu, eu passei cada dia me tornando mais forte, mais ágil, me tornando melhor, melhor do que eu era, e melhor do que qualquer outro nesta empresa.

    Mas chega de falar no passado, vamos falar de minha próxima match. Miro, o autoproclamado "Best Man". Eu nem posso insinuar que ele é um ator, pois a verdade é que ele se assemelha mais como um bobo da corte. Me diga Miro, quando você provou ser o melhor homem desta empresa? Foi quando você derrotou uma piada com o rosto cheio de tinta, um mero ator que se acha no direito de pisar neste ringue? Ou foi em uma das suas várias derrotas? A verdade é que você Miro é o pior homem desta empresa, você é apenas mais um que suja este ring com atuações e piadas, você é apenas mais um deles.

    Você pode se proclamar o "Best Man" o quanto quiser Miro, mas o príncipe é o "Better Wrestler" e a X-Division será o meu império.

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  9. A decepção é um gosto amargo, e ela traz diversos sentimentos junto. Cada uma das nossas ações são pautadas sobre as nossas expectativas sobre determinadas coisas... E nem sempre dá certo. Há quem fique com esse gosto amargo na boca e fique se remoendo, há quem levante a cabeça e siga em frente. O foco de todos devia ser a verdade, a qualquer custo. Eu faço parte da House Of Truth não porque têm os melhores lutadores nelas... Mas sim porque eu acredito nos seus ideias. De cada um dos membros. Já tivemos nossas divergências, mas estamos sempre se fortalecendo... X-Hunico é uma inspiração a todos nós. Já passou por tanta coisa e hoje é um dos principais campeões! Tendo tudo isso em vista, eu jamais iria me render apenas por ter sido derrotado por Billy Kingston, ou ter perdido a Championship Chase... A história continua, e de pouco em pouco eu vou tendo as minhas vinganças! A palavra vingança não deveria ter essa repulsa que todos impõe a ela, a vingança nos dá uma segunda chance, ela nos eleva...

    Lance Archer entende bastante disso... A propósito, como vai, amigo? Ainda deve estar dolorido por todo o tormento que você passou na Trojan Horse Match. Não foi por falta de aviso. Você assinou a sua derrota com o seu próprio sangue... E o preço foi pago. Agora você precisa se unir ao seu antigo parceiro... Regrediu um pouco, não? Vai demorar até quanto tempo para voltar a disputar o titulo principal novamente? Há quem diga que seu gás acabou, Archer. Você foi só um fogo de palha, fez uma graça e sumiu. Igual a Brock, vimos o que aconteceu. Agora é esperar o que o futuro nos reserva... Para você o futuro pode ser bem duro, aposto que você deve estar odiando essa ideia de se unir com Gleison Grandwell. Aliás, Gleison perdeu para meu parceiro XHunico... Que noite para os amigos de Killer Elite Squad, hein? Foi uma noite para esquecer. Os dois foram chutados pela verdade... Só que em momentos separados. Agora chegou a hora de perderem os dois juntos! E não é de hoje que isso acontece... Perderam feio no Martinete, quando eu dei um fim ao grupinho de vocês. Acharam mesmo que eu iria me unir a pessoas como vocês dois? Por favor.

    Agora uma nova era se inicia... Era em que Lance's e Gleison's ficam para trás. Era em que grupos que se acham maiores do que realmente são, ficam para trás. Não há mais tempos para mentiras. A PWF está cansada! Agora é hora da verdade prevalecer sempre... E isso será levado bem a sério. Eu serei um defensor dessa promessa até o fim, assim como os meus parceiros de grupos. Não importa o tempo que isso leve, nós iremos conseguir. Lance, seus esforços novamente serão em vão... Será batido duas vezes seguidas por mim. E o seu amiguinho Gleison irá sofrer as consequências também, é uma pena que não é em uma Trojan Horse Match... Mas tudo bem, eu não me resumo apenas a isso. E se é uma dúvida que você tem, vou bater vocês dois nos termos "normais". Sem choro, simples assim! As coisas mudaram, meus caros. Agora nós iremos ditar a regra aqui! A verdade irá libertar cada um de vocês!

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  10. **Page está em cima de seu cavalo andando a beira de uma estrada. Ele provavelmente está indo para a Piledriver Zone. Page respira fundo, parecendo desolado:**

    É quando caímos que vemos nossas forças para levantar...


    Esse cavalo certa vez enxertou uma égua lá na fazenda. A barriga da égua estava maior do que o normal, era um raro caso de gêmeos. Mas não foi uma gravidez normal sabe. Pelo que pareceu um dos potros se desenvolveu mais, o que amassou o irmão dentro da barriga exatamente pela diferença de tamanho. Quando nasceram, o maior em dias já estava andando enquanto o menor permanecia deitado. Depois de um tempo o potro doente conseguiu superar todos os problemas e se tornou um cavalo normal que a propósito foi vendido por mais dinheiro que o irmão. Pode parecer um pensamento idiota, mas o mais forte daqueles dois era justamente o irmão que teve que vencer suas adversidades. E é isso que temos que levar pra vida. É fácil ser considerado forte quando se está por cima, difícil é reconhecerem sua força quando você acaba por cair. E é isso que a House of Truth fará no próximo Show!

    É claro que esse não foi o aniversário de empresa que eu esperava. Eu fui derrotado em minha própria fazenda e isso para mim deveria significar muito. Na verdade tem um único significado. Diferente do que eu disse na semana anterior eu não perdi minha honra e dignidade ao cair diante de minhas terras. Ok eu perdi o cinturão, mas quem perdeu a dignidade foram vocês, meus adversários. A atitude de vocês me deixou de consciência limpa diante da derrota. O fato de eu estar sendo segurado por um rapaz que se quer trabalha na empresa mostra toda a fraqueza que eu tanto falo em minhas promos. Então fica o questionamento, eu sou um rapaz de bem, mas devo parabenizar os campeões pela vitória? Essa é a atitude que qualquer Ex-Campeão deveria ter, e eu não vou quebrar o protocolo.

    Venho por meio dessa promo parabenizar os atuais PWF Tag Team Champions, The Golden Stallions. Não pela vitória, mas pela CARA DE PAU de comemorar uma vitória tão desonrada quanto essa última. PARABÉNS!

    Eu não sou o hipócrita de dizer que em uma luta normal a nossa dupla se sobressairia. Isso é coisa que os meus adversários diriam caso tivessem perdido. É muito fácil mudar uma realidade para afirmar uma falsa verdade. Eu me sinto no momento de dizer uma verdade da vida. O fato é que a House of Truth representa a verdade enquanto a Golden Stallions representa a mentira. Eu disse isso na promo anterior, um título não garante que são um garanhões, mas na verdade só mostram o quão mentirosos vocês são. Por experiência própria eu digo, garanhões quando veem uma fêmea fazem de tudo para conquista-la. E eles não chamam o amigo para ajudar, o esforço deles é genuíno e está na "raça" deles fazer tudo com esforço particular. A verdade é que vocês não representam nem o nome que carregam, portanto pra mim é um insulto chama-los de campeões. Eu e Yan iremos com tudo recuperar aquilo que é nosso por coerência e por direito!

    **Nesse momento Page olha ao lado e está próximo a um bar na beira da estrada.

    Que sede que eu tô. Vou parar nesse bar pra tomar uma e pra descansar o cavalo.

    Com isso Page para o cavalo a beira do bar e entra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estrada, minha HD Panhead 1949 e o caminho até a Piledriver Zone...

      Hoje, resolvi ir para a Pilediver Zone com minha moto e antes de pegar a estrada, passei em Winchester, uma pequena cidadezinha de beira de estrada que costumo passar sempre que vou trabalhar. Ao chegar na cidade fui tomar um café na única lanchonete do local. Quando já estava pronto para sair após pagar a conta encontro um amigo de longa data, Seu Bené, um brasileiro que mora há anos em terras estadunidenses e sempre me tratou com muita cordialidade. O senhor sabia para onde eu estava indo, então pôs a mão em meu ombro e disse: Cuidado Aries, um pensador pode não dar um bom guerreiro.

      Me despedi de Bené, mas aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça enquanto eu dirigia com uma certa insistência que chegava a me incomodar. Porém nesse meio tempo outra frase veio a minha cabeça, "A pena é mais poderosa que a espada". Com isso fico pensando: Seriam meus pensamentos o meu lado forte ou o meu lado fraco? Eu sou um melhor pesador ou um melhor guerreiro?

      Após um bom período refletindo, concluo que a espada e a pena devem andar juntos. A força e a sabedoria devem estar sempre de mãos dadas. Um pensador pode sim ser um guerreiro, não só pode como também deve. Um pensador tem a vantagem de ser o guerreiro que quer ser, não aquele que deve ser. Um pensador pode chegar no lugar que quer, um guerreiro tem de estar no lugar que deve estar.

      A estrada me faz concluir, sou um guerreiro pensante e esse é meu ponto mais forte

      Após um certo tempo em minha moto passo por uma bandeira aleatória do Uruguai na estrada e me levo a pensar.

      Seriam aos PWF World Tag Team Championships a Província Cisplatina?


      Pode parecer vago mas aquela simples bandeira me fez lembrar de uma leitura que fiz há alguns dias atrás e que me lembro muito bem. Entre 10 de dezembro de 1825 e 28 de agosto de 1828 o Império do Brasil e as Províncias Unidas do Rio da Prata batalharam incansavelmente pela possa da Província Cisplatina o atual Uruguai. Para essa reflexão não importava o motivo, cada uma das partes queria a Cisplatina por motivos diferentes, mas a queriam a todo custo. Assim pode se ver a situação do título de duplas da PWF. Duas potencias mundiais em busca de algo que importa tanto que a guerra é a única maneira de resolver a questão.

      Os Golden Stallions se provaram a personificação da falsificação. Precisaram de ajuda externa para que pudessem passar a imagem de uma dupla. Eles não poderiam estar mais longe de ser uma unidade, eles nem ao menos almejam a mesma coisa. Ambos ambicionam a mesma coisa, mas mesmo assim não representam o ouro. O Tag Team Title representa a unidade entre os dois campeões e na minha opinião aqueles que precisam de terceiros pra conquistar um cinturão de DUPLAS não são dignos da conquista. Com isso chego a conclusão que nada há de verdadeiro em ambos, sendo mais fácil compara-los ao insucesso do que a glória. A vitória deles foi vazia, a comemoração infundada e o reinado será comparado aquela frase que nossos pais viviam dizendo, a mentira tem perna curta.

      Mas mentiria ao dizer que eles serão punidos, muito pelo contrário. Nossos adversários serão presenteados, com a verdade. Os Golden Stallions serão agraciados com o mais puro ato de verdade na qual será dado a eles tudo que fizeram na mesma moeda. Eles pagarão com o cinturão a oportunidade que tiveram de nos vencer limpo.

      Cuidado? Não, não acho que devam ter no próximo domingo. Atenção? Isso sim, com toda a certeza. Tudo será diferente e aquilo que com orgulho vocês levam como verdade será mostrada como a maior mentira que a PWF já viu!

      Após isso me deparo com um bar qualquer. Na verdade nunca havia reparado no estabelecimento mas não pude deixar de perceber o inconfundível cavalo de Page amarado na beira da estrada. Não parece um momento ruim para conversar com meu parceiro...

      Excluir
    2. (Page)
      **Page está sentado no bar. Ele manda rapaz trazer mais uma garrafa. De repente ele escuta o barulho da moto de Yan Aries. Ninguém mais tem uma moto da década de 40 com som do motor tão único. Page fica olhando fixamente para a porta e como esperado seu parceiro Yan entra no bar. Yan se aproxima de Page...

      Page:
      Desce mais um copo pro meu irmão aqui. Esse aqui é irmão de outra mãe fi.

      (Yan)
      Eu estava ao lado do meu parceiro tomando uma boa cerveja, mas não conseguia esboçar uma reação de felicidade com as piadas que Page estava contando. Algo me aflingia além da evidente tranquilidade de Page com nossa derrota. Com isso tive de o interromper. Eu sei que as vezes penso demais, mas era uma dúvida cruel que não estava deixando eu curtir meu momento em dupla.

      Yan: Page, Page, calma. Eu sei que você está tentando me alegrar e muito obrigado por isso. Mas a única coisa que pode me alegrar num momento como esse é sanar essa dúvid...

      Page: Ah não fi. Você não vai vir com essas filosofia ai não né, oce viaja demais.

      Yan: Não é viagem não mano, presta atenção, pelomenos dessa vez eu juro que vai fazer sentido.

      (Page)
      **Page da um gole na cerveja e faz que sim com a cabeça então Yan segue a falar.**

      Yan:
      DiBiase e Batista em nossa derrota personificaram a mentira com nem um minímo de remorso. Page presta atenção no que eu to falando... Nós deixamos a mentira e a falsidade passar por cima da gente. Que tipo de verdade estamos buscando?

      **Page dá um tapão na mesa e altera um pouco a voz**

      Page:
      Fica ativo rapaz. Presta atenção oce agora. Não é porque a mentira derrubou a gente uma vez que vai ser assim pra sempre. Eu nunca tive dúvida da minha realidade e verdade que carreguei aqui. E sabe o que essa derrota me mostrou? Me mostrou que mesmo perdendo eu estou no caminho certo. A gente está no caminho certo fi. Mesmo perdendo. A derrota mostrou que a nossa verdade está mais forte do que nunca. Fi, os cara precisou chamar o parceiro demitido. Se eles precisaram da mentira pra nos derrubar...

      (Yan)
      Vendo Page falando aquelas belas palavras eu tinha certeza do que teria que dizer agora. Ele abriu minha mente e realmente sanou minha dúvida. Eu sabia que:

      Yan e Page falam ao mesmo tempo: É porque a nossa verdade é mais forte que a deles!

      Yan: Nem eles sabem qual é a verdade. Você está pronto Page?

      Page: Claro fi...

      Os dois novamente falam juntos Está na hora de mostrar a realidade da vida!!!

      Yan: Desce mais uma patrão, desce mais uma porque hoje a noite a gente vai aparecer na TV pra recuperar o nosso título!

      (Page)
      **Yan e Page ficam conversando sentados tomando uma cerveja. Enquanto a câmera se afasta. O nome do bar? "Amigos de Verdade".

      House of Truth, Yan e Page

      Excluir
  11. This is our home now

    A câmera liga e foca em Ted DiBiase e Batista horas após a luta que os consagrou campeões. Eles estão com os seus preciosos títulos em mãos, quanto mais ela se abre nós podemos ver que eles estão em uma fazenda, a fazenda de Adam Page! Mas não vemos a presença do lutador, enquanto isso DiBiase pega uma garrafa de champanhe e eles celebram.

    Ted DiBiase:
    Ganhamos a guerra… Porém, mais batalhas serão travadas! Finalmente, o título está nas nossas mãos. Lutamos tanto por isso e finalmente realizamos o nosso sonho. Chega a ser poético, o primeiro título que eu disputei dentro dessa empresa também é o meu primeiro grande triunfo, e o mesmo vale para Batista. Esqueçam tudo aquilo que ouviram anteriormente, a Golden Stallions provou que todos estavam errados, era o mundo contra nós, e nós vencemos e iremos vencer novamente! Muitos diziam que nós dois estávamos acabados, nossos amigos viraram apenas fantasmas do passado que até momentos atrás serviam apenas para nos lembrar de como a Four Horsemen não deu certo, mas nós persistimos, como soldados indo para uma guerra nós marchamos, já estávamos tão feridos pelas nossas derrotas pretéritas que não nos importava mais se tomávamos mais um tiro, pois acima de tudo estava a vontade de provar a todos que somos realmente bons como falávamos. Just Trust The Process! Nos remodelamos, nos recriamos, nos demos uma nova roupagem, uma sobrevida, sabíamos que estávamos a beira do abismo, pensamos diversas vezes em nos jogar, mas não… Nós fomos para o tudo ou nada e demos o nosso melhor, e mostramos quem somos: Guerreiros e vencedores. A partir desse momento nos recusamos a perder esse título que tanto namoramos durante a nossa carreira, nós demos suor e sangue por ele, arriscamos os nossos corpos, a nossa integridade, nos doamos de corpo e alma e o merecemos e não iremos deixar ele escapar por entre os nossos dedos. Para provar o quanto nós queríamos esses títulos nós fomos buscá-los, arrancá-los da mão da HoT, indo ao seu território, no seu lugar precioso, no seu lar, sobre as suas regras, do jeito que vocês quiseram e como quiseram... E conseguimos! É por esse motivo que cada defesa de título será como uma guerra, iremos para matar ou morrer, pois esse ouro não é apenas algo para amaciar os nossos egos, não é apenas para a nossa coleção, ele é a prova maior de tudo que passamos nessa empresa, é uma lembrança sobre os tempos sombrios e, ao mesmo tempo a luz que nos guiará para os dias seguintes.

    Batista segura seu título e se apoia num monte de feno, ele usa um macacão com cifras e ele mostra um quadro de um bordado que diz : Bem Vindo à nossa casa.

    Batista:
    Eu não queria dizer que eu avisei... Mas nós avisamos! Já era hora da PWF coroar os mais trabalhadores, os mais consistente e os mais focados Wrestlers de sua temporalidade. Já era hora de segurarmos o título, Ted DiBiase já não é mais um quase, ele é uma certeza. Batista já não é mais um quase, ele é uma certeza. Agora possuímos os Tag Team Titles! Foi tudo como dissemos, semanas após semanas, iremos pegar o que é de vocês, e nós pegamos... Tudo. Sabe, porquê? Porque nós não estamos para brincadeira; Nunca estivemos. Aposto que trataram nossa luta como uma defesa qualquer, enquanto nós encaramos como uma guerra, já estávamos conseguindo nos sobressair em batalha, já vocês se confortavam com tudo. Eu falei sobre isso anteriormente, vocês não levam a sério essa divisão, por serem dois imbecis individualistas que se aceitam como Tag Team por pura avareza, enquanto eu e DiBiase sempre planejamos tudo. DiBiase me tirou de um possível limbo, ele me trouxe para o seu grupo, ele me acolheu quando todos já apontavam dedos para mim, me chamando de fracasso, pois aqui estou retribuindo tudo isso, pagando tal dívida com ele ao lhe dar o tão sonhado Tag Team Title.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batista: Provamos a diretoria e a vocês que tanto falatório não faz reais progressistas desistirem. Nosso processo foi uma batalha a cada semana, até que vencemos a mais importante e eu já vejo que ativaram suas cláusulas, então estaremos felizes em mostrar mais uma vez que os Golden Stallions sempre foram a linha principal da PWF !

      DiBiase: House of Truth… Vocês desacreditaram tanto de nós que nem ao menos pensaram na possibilidade de perder, ainda mais dentro da sua própria casa, certo? Vocês nos julgaram e pensavam que tudo que diziam sobre a Golden Stallion era uma verdade absoluta: “Batista, um brutamontes que não pensa, ainda não provou para que veio” disse Yan; “DiBiase o homem que sempre fica no quase, nunca irá erguer um título na PWF” disse Adam Page. Mas ao final do dia tais “verdades” vieram a se tornar mentiras, bastou apenas uma luta para que tudo que vocês falavam sobre a gente caísse por terra, não apenas nos provamos, não apenas mostramos que somos capazes, mas tudo isso ainda foi em cima de vocês, o grande coletor de títulos e o homem que marcou a história da PWF. Apenas me digam, o que fazer quando a sua casa de verdades se torna uma grande farsa? A estrutura da sua casa foi abalada por dois garanhões que agora detém o ouro, mas isso não é apenas mérito nosso, agradecemos também aos seus egos que lhes deixaram soberbos, até mais que eu, eles não deixaram que vocês enxergassem o perigo eminente, fizeram com que vocês deixassem brechas na sua própria estipulação e no final sofreram as consequências. Vocês não foram democráticos, escolheram da forma que quiseram as regras da nossa luta anterior,ditaram tantas regras... Acharam que isso faria diferença, mas nós tínhamos uma carta na manga pois golpe se combate com golpe!

      Apenas vejam onde nós estamos… Entramos na sua casa, sentamos à mesa e comemos o prato principal. Vocês podem dizer que perderam devido a interferência de Dax Harwood, mas lembrem-se, vocês fizeram as regras e deixaram tais brechas, o ego de vocês lhes cegou para as eventuais surpresas. Adam Page e Yan após uma derrota se sentem abalados e começam a dar desculpas, foi assim quando Page perdeu para Billy, foi assim quando Yan perdeu para Kazarian. Todos nós sabemos que para segurar em suas mãos um título como este é necessário estar preparado para TUDO e nós estamos! Vocês descuidaram da sua casa, deixaram as visitas entrarem e fazer aquilo que bem entendessem e agora não conseguem mais lidar com tal bagunça, agora os títulos estão em nossa casa e nós não iremos deixar que ele escape das nossas mãos.

      Vocês dois ficaram durante muito tempo no topo da PWF, cada um da sua maneira. Adam Page segurando o título principal e depois o de Tag Team, Yan Aries figurando uma rivalidade com Kazarian que culminou na sua grande vitória na Team vs. Team. Vocês ficaram muito em evidência e isso expôs ambos, é muito mais fácil perceber as falhas de cada um quando os holofotes sempre ficam apontados, e quanto mais holofotes tinham mais vocês estavam seguros de si, de que ninguém os derrubaria. Se sozinhos eram os melhores, juntos seriam invencíveis, correto? Errado! Isso não se traduz verdade, nunca se traduziu. Por algumas semanas vocês são uma tag “mais experiente” que a Golden Stallions mas não se enganem, pois tempo não significa entrosamento! Eu e Batista passamos pelo inferno, talvez os piores momentos da carreira de ambos e isso nos fez fortes, nos deixou envoltos em uma casca e estreitou os nossos laços como Tag Team. Pense bem, nós só temos a nós mesmos para confiar dentro dessa empresa e o único jeito de termos sucesso é se ficarmos juntos, isso significa muito para ambos, e isso se traduz em ringue, tal confiança de que uma carreira depende da outra faz com que até mesmo um leve um tiro pelo outro, não somos apenas uma Tag, somos irmãos, família!

      Excluir
    2. DiBiase: Já vocês não têm tal necessidade já que individualmente já se provaram, caso não deem certo como Tag Team é apenas escolher outra formação da House of Truth ou cada um seguir o seu caminho solo, conseguem entender isso? A necessidade nos transformou em uma Tag Team mais entrosada e com a necessidade da vitória, os tropeços nos fortaleceram e hoje nos levantamos mais fortes ainda.

      Muito me admira um homem que formou tantos grupos e outro que por determinado tempo se recusou a lutar em Tag Team Matchs tentar nos culpar pelo que aconteceu com a Horsemen, nos remodelamos e evoluímos, conseguem entender isso? Nosso trunfo está na reinvenção enquanto vocês estagnaram em um ponto e se tornaram totalmente previsíveis, e é por isso que vocês caíram! Disseram que nós éramos apenas mais do mesmo, mas mesmo assim não foram capazes de nos parar, nem mesmos os instintos Hardcores de Yan ou Page tentando provar ser um cara durão. No final de contas nós somos uma praga, mas vocês não têm o necessário para nos combater!

      Batista: PWF Anniversary Show, foi realmente uma celebração! Uma grande celebração! Nós festejamos com a presença de Dax. Nós fizemos a Casa da Mentira, presenciar a mais bela verdade ; adaptamos e adotamos o que era seus e fizemos nosso. Eu disse que essa estipulação apenas nos beneficiava, mas é claro que mostram como a vossa arrogância, os deixam mais cegos a cada minuto. Adam Page você fez a mesma coisa de sempre, falou sobre suas conquistas, até falou sobre nós sermos vilões, mas tudo isso já cansou, seu repetitivo discurso, o mais do mesmo, você está sempre vivendo dos seus feitos e deixando de se concentrar no agora. Eu e DiBiase não estamos nem ai para suas porras de feito e acho que nem o público que te ouve falar; “Que você fez muito pela empresa” e acho que isso significa que você deixou de pensar no básico, em si mesmo. Você não se reinventa, nem em sua Tag com Yan Aries, você sempre fala e faz as mesmas coisas. O despreparo é tanto que vocês falam com comicidade sobre equipamentos Hardcores ; Tolos... Vocês não estavam prontos e, ao mesmo tempo nos trataram como uma piada, e tem um feito que você nunca mais irá conseguir fazer: vencer a Golden Stallions! Já sacamos os seus truques, como você age, nós te estudamos e agora não há mais chances de você conseguir nos superar! Nós não precisamos pedir por sua chave, nós a pegamos. Você disse bem, quem escolhe a estipulação costuma perder, isso porque são tolos agindo por impulso e isso se provou mais uma vez. Nesse Take Me In, a nossa Tag Team Match será direta e sem estipulação, nós vamos realizar mais um feito, enquanto vocês continuam se vangloriando por conquistas pretéritas, nós iremos suar para manter o ouro que está em nossas mãos! Será como fizemos na sua casa, mas dessa vez já temos o título… Então o que tomaremos é sua dignidade! Talvez depois disso devesse olhar para nós como exemplo, um exemplo de que se reconstruir e se tornar algo novo é sucesso imediato. Você ainda quer ser o fazendeiro? Ainda quer continuar nessa Divisão? Você pode denominá-la como sua casa, mas esse é o nosso lar! Adam Page você sempre luta sendo a força motora, que se esqueceu o que é lutar como um homem que não tem nada a perder, e como você nunca entendeu isso, agora que és o homem sem nada, será mais um corpo na sarjeta, um campeão do passado, um homem de listas. Você vive tanto no passado que passará a morar nele agora.

      Oh Yan Aries... Eu estava me esquecendo, lógico, desde que você anda com o Adam Page tem se tornado mais e mais desinteressante, até soa como ele. Fala de forma vazia e qualquer coisa que lhe surge na mente. É triste ver como ambos se enalteceram nos primeiros dias, mas nesse momento são dois homens sem direção, eram pra serem até maiores do que dizem, mas aqui estão... Falando asneira que muitos dos nossos adversários falaram sobre nós, se apoiando na mesma muleta.

      Excluir
    3. Batista: Você me chama de apenas músculos sintéticos e vitórias vazias ; bem, primeiro, obrigado pelos músculos, mesmo que não sintéticos, isso é um trabalho de arte que você nunca poderia fazer e quantas vezes eu já ouvi esse clichê, se não tem nada para falar, não fale, você se prejudica com isso, conselhos de um campeão e um ator de sucesso chamado Dave Batista. Aliás esses músculos foram o que te fizeram cair na lona como um saco de batata dessa fazenda; E vitórias vazias? Todas essas vitórias nos trouxeram até aqui, toda vitória importa, mas talvez seja essa sua ideia de desvalorizar tudo e a todos que mostra que vocês nunca quiseram a vitória, vocês queriam se mostrar os maiorais, acabaram caindo na própria idiotice, hoje eu ando aqui como o maior homem que já viveu e você... Como um corpo sem vida, sem qualquer vitória, apenas o vazio. Sua arrogância emascula o quão desesperado está por atenção, não duvido que use essa Tag Team com Page para se saciar, pois seu ego necessita que você carregue o ouro em mãos, mas a verdade da House of Truth é que você poderia sumir e ninguém iria notar. Você disse que nós somos uma peça de quebra-cabeça que não se encaixa, mas se esqueceu que eu e DiBiase lutamos lado a lado praticamente desde minha chegada aqui, você e Adam Page são uma dupla por serem vítimas de circunstâncias, porque eu aposto que se vocês tivessem que lutar pelo #1 Contender do título de Billy Kingston, vocês estariam se matando nessa fazenda ; enquanto eu sempre planejei conquistar algo com um grupo, com DiBiase, sendo os Golden Stallions ou a Horsemen, porque isso faz uma dupla. Se a mentira é proibida nesse lugar, agora eu vejo porque não estão mais aqui ; vocês são mentiras fantasiosas de si próprios para alimentar um ego, vocês são listas de passados, vocês são o motivo o qual essa fazenda ou a divisão Tag não mais floresce nada, veneno no solo, mas não se preocupem... Os Golden Stallions vão fazer o que vocês nunca fizeram... Reformar, Repaginar e mudar as coisas e aí sim a verdade aparecerá como apareceu no Anniversary Show. A verdade triunfa sobre o ermo dos cavaleiros que seguram o ouro da certificação de vossa contribuição. Não adianta falar sobre dar tudo a uma empresa que tudo deu a vocês, nós podemos falar sobre isso, porque nunca desistimos, peitamos autoridades e a todos, hoje estamos aqui com os títulos Tag Team, porque não desistimos, porque nada foi nos dado, foi excluído de nós e hoje fizemos de tudo para ser nosso ; estamos aqui apesar de toda a turbulência, enquanto vocês estão aí falando de quão privilegiados são ; vocês nunca estarão em nossa pele, muito menos agora que revestimos ela de dourada.

      DiBiase: Sabe o que nos deixou mais fortes a cada dia e conseguimos superar a House of Truth? O nosso poder de adaptação, enquanto Page figurava o topo e apenas vencia, a adaptação não era necessária para ele, pois ele sentia que era o melhor dessa empresa. Já Yan ainda com o status de lenda que trouxe de outra empresa tentou novas várias faces, mas nenhuma deu tão certo, fazendo com que ele voltasse ao início. Mas a Golden Stallions não… nem tudo são flores para nós, nunca foi! Precisamos nos adaptar a perda de membros, por duas vezes! Nos adaptamos as derrotas e transformamos em vitórias. Nos transformamos em uma Tag pouco entrosado como visto na World Tag League em um exemplo de entrosamento. Conseguem entender isso? O homem só evolui a partir da necessidade . Homens como vocês estagnaram e nunca necessitaram de tal evolução e adaptação, já nós fomos forçados e por isso hoje somos uma Tag melhor.

      Excluir
    4. DiBiase: Gosto de pensar na Golden Stallions como os colonizadores, demoramos para conseguir chegar ao nosso destino, foi um trabalho árduo, nada fácil e muitos duvidaram da gente, mas no final das contas chegamos lá, entramos nas suas terras, nos impomos e roubados o seu ouro. Mas agora a situação mudou, nós temos o ouro e são vocês que tem que correr atrás dele, enquanto nas suas mãos a vantagem de ter o ouro se tornou um pesadelo, na nossa será um trunfo! Vocês virão até nos como ladrões tentando entrar na nossa casa. Se um ladrão tenta entrar em sua casa o que você faz? O prepara um pouco de chá? Serve um belo jantar e depois arruma o quarto de hóspedes para ele? Não! Ele nem ao menos terá a cordialidade de entrar pela porta da frente, são como ratos se esgueirando e se espremendo para entrar na sua casa. Então o que você faz? É simples, você tem apenas duas opções ou o trata com hostilidade e o expulsa dali mostrando tudo que é capaz ou então apenas se rende e entrega tudo que tem para o mesmo. Olhe bem para o Fundo dos meus olhos, pensa que eu irei desistir? Acredita que não faremos novamente de tudo para vencer? Demoramos muito tempo para chegar até aqui, nos aperfeiçoamos e estamos na nossa melhor forma e não pretendemos deixar de ser campeões agora, não serão vocês que nos derrubarão! Nós temos sede de vitória, e não deixaremos de forma alguma vocês tomarem esses títulos enquanto os nossos sonhos estão em andamento! Mais uma vez repito: Não existe honra na guerra, apenas um lado vencedor e um perdedor e nós já mostramos qual é o nosso lado!

      Batista: Nesse Take Me In, nós iremos bater em vocês de novo, com a mesma alegria do último show, vocês estão tentando atrapalhar nossa festança; Não adianta falar e prometer, é mais fácil refletirem sobre a derrota e sobre o que são. Não pensem em dizer nada sobre Dax, nós dissemos que faríamos de tudo para vencer e na Guerra quem tem a melhor estratégia vence. Vocês estão quase presos em nossos flancos e é hora de dar fim a suas pretensões, aproveitem seus últimos momentos juntos, pois homens com egos tão grandes não sobrevivem a duas derrotas seguidas; vocês já estão no fundo do poço, eu os escutarei por ser misericordioso, mas o fim se aproxima para vocês e os Golden Stallions finalmente começam a caminhada que tanto prometemos, pelos nossos antigos parceiros e por nós mesmos... Marchemos a vitória!


      PWF Tag Team Champions
      The Golden Stallions

      Excluir
  12. [Allin está dormindo em uma cama toda imunda, ao redor dela encontram-se diversas garrafas de bebidas, seringas e pinos de diversas drogas. O despertador toca, são exatamente meio dia, Allin o desliga e ergue o rosto como quem tenta se lembrar onde está e como foi parar ali. Ele se levanta devagar e vai até a janela e observa uma vizinhança humilde e carente, ele se veste de forma adequada e sai do quarto rumo ao corredor, a gravação está em preto e branco, como se representasse as duas metades de Allin, ele vê uma porta a direita e a força para entrar, está trancada... nela se lê "Dustin Rhodes", na da esquerda faz a mesma coisa, lá está escrito "Black Reign", e assim também nas duas seguintes, "William Eaver" e "Raven". Até que ele encontra uma no final do corredor, parece ser a saída, ao lado da porta está o seu skate, na porta a palavra "Sharada". Allin sai por ela, e o seu mundo assim como a gravação ganha cor...

    Ele chega a calçada e respira fundo o ar dali, não é puro e fresco como o do campo, mas ainda assim é vida para seus pulmões, ele sente dores nos braços e pernas, mas evita erguer as mangas porque sabe o que pode encontrar, malditas drogas pensa Allin. Então ele olha para o lado e vê que a rua é uma imensa descida, que dá ao final da rua em uma grande construção, ele coloca seu skate no chão e sobe nele, preciso me sentir vivo pensa Allin, e se solta naquela descida, é hora de "voar".]


    Eu sempre fui crente numa força maior, não sei se sou cristão, evangélico, ateu ou o que seja, isso não importa, mas tem alguém por nós em algum lugar, e esse alguém brincou comigo, deixando que minha fragilidade me fizesse enxergar uma pontinha de esperança no primeiro que cruzasse com o meu caminho, eu fiz de tudo pelo meu amigo Rhodes, nós crescemos juntos na PWF, depois ele veio a se transformar em Black Reign, sua faceta mais sombria, e eu o segui nessa nova jornada, ofereci meus serviços a homens como Eaver e Raven. Mas por mais que eu estivesse com a sensação de que estava seguro e sendo protegido, na verdade eu estava mais exposto que nunca, e agora entendi, finalmente aprendi que sou dono de mim mesmo, Sr. Claic, o Sharada me mostrou isso, foi o único que não quis que eu me aliasse, que eu me submetesse a algum tipo de aliança ou de serviço, troca de favores... ele apenas queria que eu me encontrasse, fosse eu mesmo, sem depender de terceiros. Eu devo me redescobrir, assim como ele fez, e assim como ele me ensinou, e eu sei que agora posso caminhar sozinho, posso voar, e dar as ordens e obedecer ao mesmo tempo. Está na hora de deixar de ser dependente, seja de amizades, seja de um líder para me dizer o que fazer a seguir, ou as malditas drogas... eu quero ser uma nova pessoa! E como pretende fazer isso? Se matando? Já viu o que tem ao final dessa rua? Sim eu vi, uma obra! E nela há... um guindaste!

    Vamos lá, a escolha é sua, se liberte agora e ninguém vai sentir falta de você, porque você é um chorão que não aprendeu até hoje a sobreviver sozinho! É, talvez tenha razão... Mas eu também tenho um trabalho a fazer, tenho que mostrar a outras pessoas que a libertação é a única salvação, veja meu oponente desse Take Me In, El Desperado, ele serve a um senhor, ele presta contas de tudo, e quando perde pede por punição, isso não é vida! Quem é você para falar de vida? Crie coragem, erga as suas mangas, veja o que faz com seu próprio corpo! Tem razão, acho que devo mesmo me matar, não sou mais exemplo pra ninguém! Puxando as mangas a única coisa que verei são as marcas de agulha, são o meu eterno castigo, talvez eu deva me jogar de uma vez nesse guindaste!

    [Dark Allin está descendo em alta velocidade e vai bater com tudo em um enorme guindaste, mas pouco antes do choque ele decide erguer as mangas, e com os olhos em lágrimas ele sorri! E coloca o seu peso sobre a parte traseira do skate freando-o, as rodinhas dianteiras se erguem e ele para centímetros antes da batida!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que houve? Porque não se matou logo? É covarde até pra isso? Não, acontece que eu ainda tenho salvação, as dores são resultados da luta do Anniversary, marcas roxas, das que eu fico após lutas puxadas, mas nenhuma marca de agulha, vê? Eu ainda tenho algo a fazer, e a ensinar assim como Sharada fez comigo! E esse recado é para você El Desperado, você falhou duas vezes e eu sei como se sente, mas você não deve se rebaixar, não deve ser um fantoche, nunca deixe ser manipulado porque isso tira a sua personalidade, e pessoas sem personalidade são descartáveis, como copos plásticos, sua ânsia por causar dor e sofrimento são sementes de guerra plantadas em sua cabeça, mas sempre há uma maneira de contornar isso, abra seus olhos antes que seja muito tarde e sua vida passará a ter um propósito verdadeiro, sem dor e sem humilhação, as vezes a ajuda está ao seu lado, basta olhar com atenção, e então talvez você aprenda como eu aprendi, que nós somos donos de nós mesmos, e estamos no controle de nossas vidas! Não há punição maior do que a que eu tive, portanto se pensa em me castigar, busque uma forma que não seja com a dor, a vergonha ou a humilhação... Dark Allin veio para mais uma vez se reerguer, e mostrar que as sombras estão apenas se escondendo da luz do sol, basta dar um passo para o lado e toda a sua vida se ilumina!

      Dark Allin

      Excluir
  13. Herói de aparência x Herói de essência.

    Que mês incrível nós estamos vivendo, não é? E vejam bem, "nós", não "eu". Porque, por mais que as vitórias estejam sendo creditadas a mim, é evidente que, a cada vitória minha, a felicidade impera. A chama da esperança se reacende. E a expectativa por dias melhores, por lutas melhores, por histórias melhores, torna-se, cada vez mais, uma realidade.

    Porque faz bem acreditar em uma ideia. Vejam por mim: acredito, firmemente, nas minhas ideias desde o primeiro segundo após a minha chegada neste mundo. E mostro, dia após dia, luta após luta, que vale a pena acreditar na minha ideia. Aos que estão embarcando comigo nesta jornada, o meu mais singelo agradecimento. E enquanto eu puder lutar para seguir fortalecendo esse conceito, saibam que eu o farei.

    Porque vocês já sabem, mas não custa lembrar: lutar é tudo o que eu sei fazer. E é o que eu tenho feito durante toda a minha existência.

    E essa, meus caros, é a mensagem que eu pretendo passar. É o legado que eu pretendo deixar. A mensagem da esperança, da luta, da dedicação. O legado da vitória, fruto do mais puro e simples espírito: o espírito do ilimitado. Assim sendo, caminhem comigo os que acreditam. Os que lutam. Os que vencem.

    E vejam a história sendo escrita.

    Mas não deixem de reparar, também, nas outras inspirações que vocês possam ter. Porque existem, sim, muitas pessoas bem intencionadas neste ramo. Uma delas, acreditem, é o meu adversário da vez, The Hurricane, o "Herói da PWF".

    E, levando em conta o certo sucesso que o mesmo faz por aqui, talvez estejamos, de fato, diante de um herói. Que talvez não salve as pessoas, mas as inspire.

    Talvez...

    Porque olhar para você, meu caro, é criar uma dúvida: é isso mesmo o que eu estou vendo, ou será que não? Você se acostumou - e por isso se notabilizou - a ser o herói da aparência. O que é de se esperar, haja vista que você se veste como um herói. Usa capa, máscara. Então talvez você seja mesmo um herói, pensam as pessoas.

    Mas não é bem por aí, Hurri. Um herói não é quem se parece um herói. Um herói é quem age como um herói. Um herói é quem inspira, de fato, as pessoas. Por suas atitudes. Não por suas vestes. Por sua essência. Não por sua aparência.

    E você pode, talvez, ser um herói de verdade. Mas, enquanto você não provar isso - e, para mim, ainda não provou -, continuará sendo o herói da aparência.

    E, nesta noite, você estará diante de um herói de essência. De um inspirador, acima de tudo. De um sinal de esperança em meio a tempos tão sombrios. Do ilimitado. De Keith Lee.

    "Limitless", Keith Lee.

    ResponderExcluir
  14. Eu disse para o corvo... Nunca mais.

    Antes de tudo, eu tenho que dizer isso para vocês: é bom estar de volta. É bom sentir essa energia novalmente, é bom estar no controle de tudo novamente! Quem diria que ser jogado em um caixão seria a melhor coisa que ja me aconteceu nos ultimos tempos? Revigorado, são e pronto para mais uma. Esse sou eu, um verdadeiro sobrevivente. Eu sobrevivi a Black Reign. Eu sobrevi ao corvo. Eu sobrevi á... Raven. E falando nele, vamos ao assunto para estarmos aqui.

    Singles Match:
    Raven vs. Dustin Rhodes


    Você já imaginou que chegaria nesse ponto, Raven? Um fiel conselheiro, um sudito de seu reino, apoiador da profecia do corvo... Te colocando no caixão. Seja sincero pois eu também serei, eu não imaginava isso! Eu nem mesmo imaginava que eu iria me libertar de Black Reign... Mas eu consegui. Eu consegui sobreviver a tudo isso! Veja Raven, existe um depois para todo fim. Olhe nos meus olhos, eu sou o seu depois...

    Eu sei muito bem o que é ter planos frustados, eu cheguei tanto ao fim do poço que deixei meu lado mais obscuro me dominar! Raven, no final dessa noite você irá entender que nós só realmente nos sentimos vivos...

    Quando morremos pela primeira vez.

    Black Reign acreditou fielmente na palavra do corvo, você sabe o que aconteceu no final, né? Ele encontrou a luz no final do tunel! E eu... Bem, eu encontrei o verdadeiro Dustin Rhodes. Alguém mais forte do que eu até mesmo imaginava. O que isso significa para você? Pense em tudo o que está acontecendo do mesmo jeito que eu, Raven... Uma nova chance. Um novo caminho. Faça como eu, Raven. Eu olhei nos olhos do corvo e disse... Nunca mais.

    Darkhorse
    True Survivor
    Dustin Rhodes

    ResponderExcluir
  15. A verdadeira mascara

    Infelizmente eu não consegui o que eu queria, eu falhei em adquirir mais um titulo para a KES, o Velocity Championship, mas eu não estou frustrado por conta disso, pois já mostrei que consegui meu Shot Title em pouco tempo de divisão, e isso não me impede de conseguir outra chance com meus próprios méritos, um exemplo... fazendo um pinfall no campeão ainda essa noite. Mas voltando ao foco “adversário”, Hunico falou algumas merdas a meu respeito que me incomodou um pouco, mas já que ele gosta de revelar a verdade, eu tenho algumas verdades por trás das calunias de difamação que ele fez sobre minha pessoa, e também tenho algumas verdades bem difíceis de engolir a respeito dele.

    Hunico diz que eu escondo minha fragilidade em uma mascara de lobo, agora eu gostaria de saber quais fragilidades são essas? .Sabem, quando eu cheguei aqui eu não tive varias oportunidades como o X-Hunico teve de poder escolher em qual divisão ficar, eu segui na única porta aberta que eu tive nessa empresa, e essa porta era estreita pois quase ninguém se importava o que tinha por trás dela, no caso, a Tag Team Division, foi nessa pequena oportunidade que eu tive meu grande destaque, foi aqui que foi formado o verdadeiro território de caça, aonde inúmeros predadores viram que aqui era um local perfeito para mostrar quem de fato estava no topo da cadeia alimentar, e a KES mostrou estar nesse topo, até o momento ninguém nos superou em dias como campeão , aqui é meu verdadeiro passado e me orgulho dele. Agora vamos falar do seu passado , Hunico. O que você já fez antes de pisar no velocity?.Você teve sua oportunidade de representar seu povo durante seu debute, e passou vergonha para um pastorzinho de quinta categoria , você teve uma chance de disputar o Ravashing Tournament pelo Intercontinental Championship e pipocou nas semi-final, você teve uma outra oportunidade de se consagrar disputando o Feast or Fired Match e saiu de mãos vazias. Você tenta manchar meu passado vitorioso com difamações sem base, mas eu faço ao contrario, eu não preciso inventar picuinha para estragar o seu passado, basta eu trazer a verdade sobre ele.

    Você menciona eu usar mascara de lobo para ocultar minha fragilidade, mas eu me associar a um lobo, não demonstra ocultação de algo que eu nunca demonstrei ter, eu ser um lobo e uma evolução, pois ao contrario de você eu procuro me expandir na empresa, eu procuro novos métodos de estar sempre acima na cadeia alimentar, e eu já dei sinal de evolução ao conseguir disputar um novo title. A verdadeira mascara aqui é a sua base de refugio chamado Velocity, antes de pisar nessa divisão você era ninguém aqui dentro, e continua sendo ninguém fora dela, é por isso que você não quer sair dela, pois se sair você será presa fácil aqui dentro, você deveria agradecer em dividir o ringue com lutadores de alto nível como a Kes, até mesmo o Seth Rollins, pois nos somos maiores que você dentro dessa empresa, você pode ate ser mais vitorioso mas se colocarmos o peso de nossas vitorias em uma balança ela pesa muito mais para o nosso lado, se formos comparar participações em coisas grandes, a Kes ainda se destaca, fomos escolhidos para definir o futuro da empresa, e nos era tão dominantes que foi necessário de uma apunhalada do Seth Rollins encima das costas de Archer para assim, desiquilibrar o time.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kes já disputou um World Title de verdade, algo que você borra as calças em disputar, todos os integrantes da House of Truth já disputou, não importa se todos falharam, em uma guerra o mais feio que pode acontecer ,não é você perder, é você se acovarda diante dela e nem ao menos participar, os que participaram já sentiram o quanto pesa disputar esse cinturão ,e muitos dariam a vida só para ter essa oportunidade, essa mesma que você jogou no lixo, você usa sua divisão justamente para camuflar sua fraqueza, você sabe que se você perder esse cinturão você volta na estaca zero da empresa, pois você já demonstrou ser um zero a esquerda aqui dentro, mas você tem que se lembrar que aqui é a toca do lobo, aqui é meu território, aqui e aonde vários nos enfrentaram e poucos sobreviveram, e eu estou acompanhado hoje, e um lobo junto com sua alcateia se torna ainda mais forte.

      O Mercenário

      Rollins você demonstrou ser um grande invejoso orgulhoso nessa empresa, você é o típico cara que cresce os olhos nas conquistas dos seus rivais, eu percebi que você não é muito inteligente, você teve sua chance a se unir a Kazarian, ele te ofereceu ajuda, ele te deu uma chance de você ser o destaque nessa empresa. E o que você fez?. Você o apunhalou pelas costas, você custou uma vitória que seria beneficente para todos nós, e olhe para você hoje, você conseguiu se destacar pelo Intercontinental Championship, tudo bem, mas você mostrou que no final você era apenas mais um numero assim como nos, pela disputa do World Title. Você teve sua segunda chance pelo World Title no Champion Chase, e veja o que houve com você, foi eliminado justamente pelo mesmo cara que você prejudicou no Martinete. Seth Rollins poderíamos estar junto hoje, poderíamos ser uma grande stable, pois vejo qualidade em você, mas você demonstrou ser uma cobra traiçoeira, que age sem pensar, e veja aonde você esta agora, na lista de espera pela oportunidade ao World Title, você demonstrou ter a esperteza de uma cobra, mas mostrou também ter a inteligência de um porco, você se assemelha muito a uma cobra cega, um animal que rasteja e trapaceia os outros, mas não tem discernimento sobre as consequências dos seus atos , sua obsessão em ser o melhor, te cegou e te fez morrer com o próprio veneno.

      Você vencer Archer na Trojan Horse, não mostra que você foi superior, no máximo mostra que você sabe lidar melhor com a falta de alimentação, já que você passou fome por muito tempo nessa empresa, até você conseguir seu primeiro titulo. Mas vamos falar do hoje e do agora, se você quer disputar um World Title, que tal se provar vencendo a maior dupla dessa empresa?. Você pode ate dizer que tivemos certos “benefícios”, mas eu vejo isso muito diferente de benefícios, eu vejo um adiantamento de perda de tempo . Sabe os campeões da World League?.Nós os vencemos duas vezes, o fato de não possuirmos muitas defesas, não quer dizer que fugimos dos desafios, e sim que não tiveram desafiantes a altura para nos enfrentar. Não me surpreendo um cara que já foi World Champion, necessitar de maleta para nos tirar do trono. Mas eu não estou frustrado com isso, eu me sinto ate valorizado, pois as ultimas derrota da KES foi justamente para alguém que já foi World Champion, algo que você demonstrou estar longe de ser. Dessa vez não existe restrição de alimentação, dessa vez você vai enfrentar o mesmo Archer que te destruiu no Champion Chase, e melhor, vai ser destruição em dobro, pois a KES esta de volta.

      Gleison Grandwell
      Lone Wolf
      Killer Elite Squad



      Excluir
  16. Archer está na sua sala vermelha, ao que parece ele não foi ao Piledriver Underground nessa noite.

    Foi um movimento de sorte rapazes, tanto X-Hunico quanto Seth Rollins se mostraram preparados para atingir os homens que são a essência do poder, mestres da caça, mas nem tudo são flores. Vocês agora estão pisando em um território hostil, comandado por dois homens que são o pilar dessa divisão, você conseguiu dominar a luta em que é especialista Seth, da mesma maneira que Hunico conseguiu se sobressair em sua divisão, divisão da qual é o rosto, mas ambos estão na Tag Team Division agora, contra a maior dupla de todos os tempos, Gleison agora não é mais um membro da realeza, ele é um caçador, exterminador, pronto para reduzir qualquer um a pó e eu não sou mais o portador da Katana sagrada, sou o líder da Piledriver Underground, local onde homens de verdade dão seu sangue para transformar o Wrestling naquilo que ele deve ser, um lugar de homens de fibra e não maricas. A perspicácia de Seth e a grandeza conquistada por Hunico não serão páreas para aquilo que de melhor a PWF construiu nesse ano, a dupla que viria a dominar o mundo do Wrestling, e que agora clama por seu trono, que nos é de direito! Sejam bem vindos a Season premiere, é dado o pontapé para o segundo ano da PWF.

    A Killer Elite Squad não pretende facilitar as coisas por essa noite, está sendo um momento crítico de minha carreira, são 3 derrotas, 3 derrotas que não estavam programadas, mas algo de bom saiu daqui, agora a KES se reúne novamente, e os beneficiados são todo o público, querem ver ação, sangue e vontade todo isso reunido dentro do ringue? Então não percam essa luta, porque aqui eu darei a resposta a você Seth, você que tanto me infernizou após eu te eliminar naquela Championship's Chase, agora você terá os abor de seu sangue na sua boca, pois não irei parar de soca-lá até você gritar por clemência. Da mesma forma Hunico, você terá que rezar para sua Santa Madalena por misericórdia pois não terá vida fácil nessa noite, não serão 10 minutos, mas o tempo que for necessário para que nos satisfaçamos com suas carnes, seu sangue e que fique bem claro a todos que somos os reis dessa divisão, e vocês são apenas os convidados do coliseu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A derrota foi amarga, mas eu a aceitei, ao contrário de você que sempre encontra uma maneira de se desculpar por seus fracassos Rollins, mas mais uma vez eu tenho um conselho para você, pare um pouco de querer bancar o espertinho, deixe de tentar se safar toda vez que nos encontramos, pois assim quando a sua queda acontecer, ela será dolorosa, mais do que o normal, mais do que foi naquela luta em que eu te eliminei, você agora está bem onde eu queria, se mostrando um alvo perfeito, pronto para ser abatido, para ser sacrificado em nome dele! O grupo de vocês é um farsa sem fim, seus amigos foram derrotados em casa, na estipulação que eles mesmos criaram, e agora vocês estão mais uma vez com a confiança no alto, brincando com fogo, mas se enganam se pensa que a história se inverte dessa vez, o destino da House Of Truth será o mesmo, e ouçam, essa não é a última vez que vamos nos encontrar, porque vocês são assim, não se contentam até estarem totalmente arrasados. A KES está aqui para os dar a lição que ficamos devendo no PPV, esse será mais um ano para a KES, não existe maneira de escapar, Sr. Co-Main Event e Sr. Face Of X-Velocity, ambos estão no território mais cruel e sangrento que existe, e vamos os derrubar e derrubar seus amigos até que voltemos a recuperar o que é nosso. A verdade é que a House Of Truth é uma mentira, pois seus integrantes não aceitam a verdade, não aceitam a derrota, e vão em busca de vingança quando são limpamente derrotados, você se safou uma vez Rollins, mas não dessa vez, não agora!

      Alguém bate a porta, Archer a abre e é Gleison que entra e olha no olho de seu parceiro.

      Gleison: A KES está de volta a ativa. Vamos dar a esses caras uma razão verdadeira para lamentarem por toda a vida, vamos mostrar para os dois que somos o pesadelo deles, que X-Hunico aguarde pois logo conquistarei aquele cinturão, e no Canadian Destroyer sairemos campeões, haja o que houver!

      Lance: EVERYBODY DIES!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster

      Excluir
  17. "Você acreditou sua própria mentira e tentou refleti-la para mim..."

    A imagem mostra Rick Rude sentado em uma cadeira, no meio do nada, encarando fixamente a câmera.


    Este é o motivo pelo qual eu fui chamado para integrar a maior facção da história do Wrestling Profissional. Esqueça as vitórias. Esqueça os títulos. Esqueça tudo isso. Porque o ponto em questão, que diferencia os homens dos garotos é apenas um: se ele tem força o suficiente para cumprir com sua palavra. Se as palavras que ele afirma ao falar podem ser levadas a sério, ou se são apenas bobagens ditas ao mundo. Essa é a verdadeira diferença. E, mais uma vez, eu mostrei ao mundo que tipo de homem eu sou: o tipo que faz e executa exatamente aquilo que diz.

    Eu estive muito ansioso na última semana, afinal, estaria enfrentando Triple H em uma Singles Match pela primeira vez em nossa recente história. Um homem que jamais havia perdido uma única luta deste tipo desde que foi contratado por essa companhia... o autoproclamado "Rei dos Reis". Mas, como todos sabem, eu sou um homem de negócios... a Rude Enterprises e agora a Devil's Inc., eu prezo pela verdade, e a verdade aqui é apenas uma: você me decepcionou, muito, Triple H. Porque você afirmou, na última semana, que eu havia te enganado... não, você estava errado. Eu jamais enganei ninguém. Na verdade, foi exatamente o contrário que aconteceu. Você acreditou sua própria mentira e tentou refleti-la para mim... para todos que acompanham o Take Me In. Acreditou ser invencível por ter derrotado alguns oponentes em suas primeiras semanas aqui, acreditou ser, de fato, um "rei" entre os mortais. Você mentiu para você mesmo, e essa é a verdade. O que eu fiz? Eu apenas abri seus olhos para o mundo real do Wrestling Profissional. E nele, meu amigo, ninguém se importa se você é rico ou pobre, se é bonito ou feio, se é popular ou não, mas sim se você tem o necessário para derrotar o homem que colocarem na sua frente dentro do ringue. E é exatamente por causa disso tudo, Triple H, que existe uma unanimidade dentro desse ramo: de que eu sou um pacote completo.

    O campeão estadunidense então se levanta e começa a andar em direção da câmera. Ao se aproximar da mesma, ele a vira, e a imagem foca em uma escada. Com isso, Rude vai em direção da mesma.


    E após nosso grande embate na última semana, aqui estaremos nós novamente. Apesar de ser um tanto quanto contraditório, afinal, eu derrotei você de forma unânime, não cabe a mim dizer se é uma decisão acertada ou errada dos diretores desta companhia. A única coisa que eu devo fazer é entrar no ringue e enfrentá-lo novamente, e eu farei isso sem pestanejar. Então, se os executivos acreditam que deva existir um Rude x Triple II, por mim tudo bem. Porque, como eu já disse inúmeras vezes, seja qual título for, ele serve para ser defendido. Se me mandarem para o Japão, eu irei defendê-lo, como já fiz. Se me mandarem para o México, também irei defendê-lo. Porque esse é o papel de um campeão de verdade.

    ResponderExcluir
  18. "[...] eu amo esses combates por um simples motivo: fazem com que nós, lutadores, precisemos não apenas ter a força necessária, a agilidade necessária, mas também a inteligência necessária para sair vencedor."

    Rude coloca seu pé direito no primeiro degrau da escada, e então encara a câmera novamente.


    Mas nessa semana será diferente, Triple H. Estaremos em uma luta um tanto quanto especial. Não será apenas uma Singles Match como na semana passada, mas uma luta onde a estratégia, acima de tudo, será fundamental. Sinceramente? Eu amo combates assim. Lutei inúmeras vezes em combates com estipulações, inclusive defendendo o título Intercontinental. E eu amo esses combates por um simples motivo: fazem com que nós, lutadores, precisemos não apenas ter a força necessária, a agilidade necessária, mas também a inteligência necessária para sair vencedor. Ou, em determinados casos, para ser o sobrevivente da noite.

    Rick Rude continua subindo, degrau por degrau, parando na metade do caminho.

    Só que isso é a única coisa que chama minha atenção. Como eu disse algumas semanas atrás, tanto Dax Hardwood quanto Jon Moxley, antes de serem destruídos fisicamente por você, haviam sido destruídos psicologicamente por mim. Tiveram seus espíritos derrotados por alguém, de fato, melhor. Tiveram sua confiança quebrada por mim. E, é irônico isso, mas a mesma coisa aconteceu com você. Um homem invicto. Com o ego no pico mais alto de toda sua vida, acreditando ser o próprio escolhido de Deus, como você mesmo disse, acabou sendo derrotado por mim, sofrendo a contagem pela primeira vez em sua curta carreira. Uma semana depois, você novamente foi derrotado por mim, dessa vez em uma Singles Match. Toda a confiança que você adquiriu nas suas primeiras semanas na Piledriver Wrestling Federation foram aniquiladas por mim. É um fato. E agora... bem, agora eu simplesmente irei finalizar o trabalho.

    Rick Rude continua subindo e chega no alto da escada, onde está uma marreta. Ele agarra-a e então manipulada com suas mãos, até apontá-la diretamente para a câmera.


    Como todos viram na última semana, eu não preciso de nenhuma arma, como essa própria marreta, para vencê-lo. Contudo, eu quero usar essa marreta para destruí-lo de dentro para fora. Porque ela não é apenas uma arma, não é apenas um pedaço de madeira e ferro. Para mim, é muito mais. Trata-se de algo simbólico. Para mim, ela é a "coroa" do "Rei dos Reis". A sua alma. O que te dá, semana após semana, um pouco mais de coragem, poder, faz com que os outros o temam. Eu quero ela, Triple H, porque eu quero destruir não apenas seu físico, como você fez com Hardwood e Moxley, mas porque eu quero destruir também seu psicológico, seu estado mental, derrotá-lo em seu próprio jogo.

    Eu realmente não preciso disso para sair vencedor amanhã... mas eu quero isso. Porque este é um final digno para o Rude x Triple H II, onde todos terão, finalmente, um final definitivo. E, provavelmente você já deva ter percebido isso, mas... tudo que eu quero, eventualmente, eu consigo. E, amanhã, eu terei não apenas o meu cinturão em meus braços, mas também terei a honra e dignidade de mais um rei sendo esmagadas pelos meus pés.

    PWF United States Champion;
    Rick Rude

    ResponderExcluir
  19. Ó Senhor, perdoe-me por minha falha, perdoe-me por todos os erros ocorridos em minha última luta, teu grande seguidor se dispõe de joelhos frente a ti para receber a suprema punição. Mais uma chance eu recebo, Senhor? Certamente, sua misericórdia é grandiosa perante aqueles que são fiéis a ti. Mais um conto deve ser exposto para as mentes inferiores, este poema é perfeito. "Esta é a história do homem que conquistou o mundo com uma bebida em mãos, marcado pela genialidade, canalizou o bem, esse era Saint Luther. Por vários, foi incompreendido, e no final todos estiveram errados. Mostrou que vossos santos são pecadores, mostrando que eles são os que borram as linhas e guiam o caminho direto à perdição. Com canções, ele os guiava para a gloriosa luz. Sempre após as guerras, renascia das próprias cinzas. Os confrontos violentos que travava, todas as vezes saia vitorioso, e com o sangue de seus inimigos ele vinha coberto. Sobre o mar junto aos penhascos ele observava, ele esperava a noite para ver o dia da maneira dele, o último chamado encontrará todos nós, mas há uma luz que guia o caminho, o caminho de Saint Luther." Quem era Saint Luther, vocês se perguntam agora, e a resposta é muito simples, ele foi meu predecessor, ele foi a outrora, o escolhido pelo Divino a conquistar essas terras manchadas. E agora, eu devo repetir os passos dele, devo repetir seus grandiosos feitos, devo me tornar o Rei dos Reis.

    Rick Rude, mais uma vez nós nos encontramos, mais uma luta por este título que você carrega. Mas agora, uma arma se encontra acima de nós dois, apenas esperando para ser empunhada, apenas esperando ser balançada, acertando um alvo e esfacelando-o, e temos que alcançar esta arma com vossas próprias mãos, e é aqui que minha superioridade mora mais uma vez, eu já escalei as maiores montanhas apenas para encontrar com o Divino, e ele cedeu sua imagem para mim, pois eu provei que sou merecedor, eu provei que mereço carregar teu nome em minhas batalhas. E mais uma vez, eu devo escalar para alcançar a glória da vitória.

    Você clama glórias que não são suas, o título era para ser meu, mas você o roubou. Você diz que Harwood e Moxley haviam sido destruídos por você anteriormente, mais mentiras. Um verdadeiro pai das mentiras é o que você é, mente para si mesmo, mente para os outros, eu carrego a glória da verdade junto a mim, e meus demônios finalmente serão exorcizados, você será exorcizado

    Ceda meu seu infinito poder mais uma vez meu Senhor, mostre para todos que nenhum homem, cavaleiro, ou demônio irá parar o Rei dos Reis.

    Domne.
    Inimici clamabo aeterno.
    Da mihi potestatem, ut ostenderet
    magis imitator tui esse
    fidelis est capax faciendi.
    Et demonstrabo mihi auxilium,
    quia non sum.
    TANTUM.
    Amen.

    King of Kings
    Triple H

    ResponderExcluir
  20. Bobby "The Brain" Heenan: Senhoras e senhores, todos estão percebendo que o início de meu cliente aqui na PWF não tem sido como esperado, mas não nos desesperamos nem um pouco. Afinal, sabemos que pelos futuros anos que virão a dominação será completa. Mas chegou o momento de coletarmos nossa primeira vitória.

    Senhor, Gabriel Mysterio, entenda uma coisa por favor... Não há nada pessoal contra sua pessoa, você é bastante respeitado nesta indústria. Mas seu nome reside no passado e o de Roman Reigns no futuro. Portanto, traremos esse choque de realidade para todo o universo entender que a indústria está mudando completamente. A vitória sobre você será uma declaração a todos do vestiário e aos que asssistem a PWF de que o Chefe Tribal está aqui! E o momento de brincar acabou.

    The Tribal Chief;
    Roman Reigns

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]