Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 13° edição do Graphics are Cool.

  No histórico 1st Anniversary da PWF tivemos algo tão histórico quanto que foi Evan Bourne se rebelando frente à Billy Kingston, colocando fim em uma amizade de mais de 7 anos. Essa semana no Take me In #47 provavelmente teremos a explicação por parte de Bourne, mas enquanto isso não acontece, nada melhor do que termos ele no Graphics are Cool dessa semana:

Evan Bourne
  Evan Bourne chegou um pouco atrasado na PWF em relação á Mysterious Boom que já estava na empresa desde o último show de 2019. Bourne chegou pouco antes do Son of Nothing, mas conseguiu garantir seu espaço na PileMania brigando frente à Brock Lesnar pelo US Title, por mais que inicialmente ele não tenha conseguido conquistar o Title, mas posteriormente veio a vencer o Beast Tournament pra se tornar o US Champion e ainda repetiu a façanha, sendo atualmente 2x US Champion, mas... aparentemente ele quer mais. Tudo indica que Bourne esteja de olho no PWF World Heavyweight Championship de Billy Kingston. Poderia ele ser o próximo World Champion da empresa? É o que o gráficos irá nos dizer:


1° Vermelho: Esse período abrange de seu Debut pouco antes do Son of Nothing e toda sua perseguição ao US Title até conseguir conquistá-lo pela primeira vez que aconteceu somente no Piledrivaaah ao se sair vencedor do Beast Tournament. O Score de Bourne alcançou o +8 no momento da conquista do Title.

1° Azul Escuro: Esse é seu 1° Reinado como US Champion. Ele defendeu o Title frente à Will Ospreay e por já ter derrotado metade dos Four Horsemen da época durante o Beast Tournament, Ted Dibiase e Tommy Cornell, seus próximos desafios foram a outra metade do quarteto, defendendo com sucesso frente à Robert Roode, mas perdeu para Dax Harwood e levou o Cash-In para perder o Title junto. Com 2 derrotas na mesma noite para Dax, o Score de Bourne que havia alcançado o +10, caiu de volta ao +8.

2° Vermelho: Essa é sua segunda perseguição ao US Title, a tentativa de recuperar o Title que acabou tendo êxito e então no Summerdriver, Evan Bourne surpreendeu á todos vencendo Dax Harwood para se tornar o primeiro 2x US Champion. Seu Score chegou a cair ao +6 durante essa sua jornada, mas ao fim, ao reconquistar o Title, seu Score terminou de volta ao +8.

2° Azul Escuro: Essas curtas 2 semanas são o 2° Reinado de Bourne como US Champion. Ao fim ele acabou perdendo para Dax Harwood em uma Match que tinha a estipulação que o perdedor não poderia mais desafiar pelo Title enquanto o outro fosse o campeão, o que sigficaria finalmente uma mudança para Bourne que havia ficado 27 semanas em função do Title americano. Seu Score mais uma vez termina no +8

Roxo: Forçado à deixar a rota do Title que havia sido tudo em sua carreira até então, eis que Bourne nessa Road to Tombstone se focou mais em seus companheiros de Airvolution. Ele teve matches ao lado de Billy Kingston como Air Boom e também participou da Carlos Shadows Gauntlet do PPV ao lado de Gabriel Mysterio e The Hurricane, mas sem sucesso. Foi uma fase boa pra seu Score que atingiu seu ápice até então, de +11, mas com a derrota na Gauntlet caiu de volta ao +10.

Azul Claro: Tudo apontava que Bourne seguiria agora rumo à um Title completamente novo para ele, o Intercontinental Title. Ele venceu um dos novos Horsemen, Jon Moxley, se qualificando para a 8 Man Ladder Match pelo Title e inclusive claramente conquistaria o Title, mas eis que surge a Devil's Inc lhe derrubando da Ladder e fazendo com que o novo membro do grupo, Dexter Lumis, se consagrasse como o novo campeão. A Devil's estava lá pra ajudar Lumis que havia acabado de ingressar ao grupo, enquanto a Airvolution e principalmente Billy Kingston não fez nada por seu amigo de anos... isso interrompeu essa aparente fase de Bourne rumo ao IC e o tranformou completamente. Quanto ao seu Score, mais uma vez alcançou o +11, mas terminou de volta ao +10 na mesma noite.

Cinza: Esse é o período em que Evan Bourne começa a dar indícios de um lado mais Dark, mas ele ainda não estava totalmente na escuridão. Aparentemente sem um rumo claro, ele derrotou todo adversário jogado em sua frente, deixando de lado o Air Bourne para trazer o Grounded Cobra Clutch, ao mesmo tempo que se afastava cada vez mais da Airvolution e testava o companheirismo da Devil's Inc, mostrando à ele mais uma vez o quanto o grupo estava sendo disposto à ajudar seus companheiros. Tudo se tornou extremamente claro na mente de Bourne e então no 1st Anniversary vimos o que vimos, Bourne se rebelou contra Billy Kingston e aparentemente ele cansou de apenas disputar os Titles secundários enquanto Billy fica com o ouro máximo. Esse é o momento de Evan Bourne e seu Score no +14, tendo apenas subido desde que se tornou um novo homem, ilustra bem isso.

  Ainda não foi oficialmente anunciado, mas tudo indica que o mais novo integrante da Devil's Inc, Evan Bourne, será o próximo adversário de Billy Kingston pelo PWF World Heavyweight Championship e sem dúvidas isso é algo que abalará muito o até então imbatível Billy Kingston.
  Evan Bourne já é facilmente um dos melhores wrestlers da PWF da atualidade, um dos únicos capazes de bater de frente com Billy e com o campeão já não estando mentalmente 100%, as chances de que Bourne consiga capitalizar e finalmente sair da sombra de seu antigo parceiro são muito grandes. Sua ascensão desde a última vez que segurou um Title mostra bem isso. Evan Bourne é atualmente aquele com mais chances de dar um fim ao reinado de Billy Kingston!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]