Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 219° edição do PWF Top 5.

  Nas últimas semanas estamos vendo ideias que não se concretizaram, pois hoje veremos algo muito parecido, mas que foge de simples Gimmicks e sim wrestlers propriamente ditos que quase chegaram a existir no universo da PWF. Nas últimas semanas eu trouxe nomes como Giovanni Vinci e Bill Phillip (que inclusive agora já existe), além de que em antigos Top 5's eu já cheguei a mencionar Lucius Ferdinand (confira AQUI) e DusK (confira AQUI) embora esses dois talvez fossem mais "Gimmick nova" do que wrestlers novos, mas enfim, hoje vocês terão notícia em primeira mão, então se preparem para receber o furo:

Top 5 - Wrestlers que quase existiram na PWF

5-Ricky Starks
  Vou começar com o wrestler que ficou mais distante de ganhar vida na PWF que foi Ricky Starks, ainda nesse ano de 2024. Ele ficou apenas na conversa, tendo tido como possibilidades de estrear na 2024 Royal Rumble Match ou agora na New Superstars Initiative que acontece na reta final de Road to PileMania, mas essa jovem contratação parece que não irá se concretizar, pelo menos não através das mãos da pessoa que quase pegou o wrestler para interpretá-lo. Apesar de ter batido na trave, Ricky Starks é um wrestler com muito potencial na AEW e que inclusive pode daqui alguns anos brilhar na WWE, então acredito que seja apenas questão de tempo até de fato termos um Ricky Starks aqui na PWF, apenas saibam que isso quase aconteceu nesse início de 2024 em duas ocasiões, mas parece que vai ficar apenas no quase mesmo esse ano.
...

4-Alexander Kampf
  O Alexander Kampf da PWF seria o Alexander Wolfe com Gimmick da Imperium. A inscrição chegou a até mesmo acontecer, mas acontece que a inscrição aconteceu pela conta de quem promava como o wrestler Kross da PWF, em uma época em que após Felipe Paulo fazer conta Fake de pelo menos uns 5 wrestlers (2020), eu coloquei como exigência que após a inscrição a pessoa me confirmasse pelo whatsapp para não ter uma única pessoa indisponibilizando diversos wrestlers. O próprio promador do Kross poderia ser uma conta Fake de alguém que já interpretava algum personagem na PWF, inclusive, tudo leva a crer isso já que assim que eu comuniquei Kross para ele me mandar mensagem para confirmar a inscrição do Alexander Kampf ele simplesmente ignorou o Kampf e continuou interpretando só o Kross mesmo que já estava na PWF e portanto ele não precisaria me enviar mensagem no zap para confirmar nada. Tanto que depois que Kross deixou a PWF, em teoria ele sumiu e ninguém nunca mais soube nada dele, mas há essa forte possibilidade de Kross já ser alguém daqui e então Alexander Kampf seria o "Fake do Fake" kkkkkkk acabou não acontecendo, mas houve a inscrição do personagem com esse Ring-Name, então acredito que vale a entrada na lista. Talvez se ele tivesse conseguido um zap falso teríamos hoje um Alexander Wolfe na PWF kkkkkkkkk.
...

3-Chris Masters
  Essa é bem recente também, tendo quase acontecido no lugar de L-Test. Sim, ao invés de The Million Dollar Man (Ted Dibiase Sr.) trazer à PWF o veterano L-Test, houve conversa com quem interpreta o personagem de para agregar aos Horsemen ser "The Ringmaster" Chris Masters quem Dibiase apresentaria à empresa. Isso teria acontecido ainda antes da 2024 Royal Rumble Match, essa conversa foi ainda em 2023, mas com a ideia eventualmente mudando de Chris Masters para L-Test (já conhecido no "Millerverso"), o Debut foi adiado um pouco e encaixado para a Rumble com toda a história de Dibiase prometendo um nome que surpreenderia Evan Miller, mas bom, fica para vocês a curiosidade de que quase tivemos Chris Masters de parceiro para Tommy Cornell e Dax Harwood, o que devido ao comprometimento (ou falta de comprometimento) desses dois Horsemen eu não apostaria que teria sido melhor não... acho que no fim L-Test acabou sendo uma escolha melhor para a PWF, mesmo que eventualmente venha a ser apenas uma Short Run mesmo da Road to PileMania V.
...

2-Jay Lethal
  Esse é um caso curioso, pois dentre todos dessa lista, Jay Lethal é o único que inclusive chegou a aparecer em um Card, apenas não chegou a de fato debutar! Como? Bom, para o Take me In especial de Valetine's Day de 2024 foi anunciado no Card uma match entre dois debutantes: Carmelo Hayes e Jay Lethal. Na hora do show foi dito que Lethal foi atacado, então a luta não aconteceu como anunciada, com Carmelo passando a enfrentar outro oponente. E porquê dessa confusão toda? Porque de última hora quem havia se inscrito de Jay Lethal decidiu que não iria mais querer ser ele, optando pelo Mance Warner, então na realidade tudo o que há na PWF de Brownsky Revolution com Mance Warner andando junto de Brownsky Cardona, na realidade seria Jay Lethal como pupilo de Brownsky. Hoje as coisas até já tomaram um rumo que eu acredito que não tomariam caso fosse Lethal no lugar de Warner, tal como o envolvimento de Steph De Lander que é namorada na vida real de Mance Warner, mas em um geral o Jay Lethal seria o pupilo de Brownsky Cardona e muito da Brownsky Revolution seguiria como estamos vendo mesmo, apenas com a presença desse lutador que por muito pouco não ganhou vida. O único exemplo de alguém que chegou a aparecer em um Card da PWF, mas não existe nesse universo.
(Imagem do Card do Take me In #186)
...

1-Tyson Kidd
  E pra finalizar, um lutador que chegou a ter muito planejado para ele e teria inclusive sido PWF Hardcore Champion em sua primeira noite pela empresa! Quando? 2022! Durante a Legacy of Brutality, Lance Archer era o campeão Hardcore. Pois bem, a ideia era que as Squashes Matches que ele estava protagonizando com o cinturão na época da PileMania III o levasse a uma luta com um wrestler local que ao estilo 1-2-3 Kid simplesmente chocaria o mundo inteiro e finalizaria Archer pelo cinturão, aproveitando da liberdade que a 24/7 Rule gerava em relação a isso no Booking! Esse 1-2-3 Kid que inicialmente sequer saberíamos o nome, eventualmente descobriríamos se tratar de Tyson Kidd, que acabaria forçadamente se juntando à Legacy of Brutality de Felipe Paulo, onde formaria uma Tag Team com Cesaro.
  Uma curiosidade é que se vocês se recordarem, na L.O.B. os integrantes da Stable possuíam patentes. Felipe Paulo era o "General". Lance Archer era "War Machine". Cesaro era o "Specialist", enquanto para Tyson Kidd sobraria ser o "Recruit", mas que eventualmente seria promovido para "Airforce". Infelizmente nem recruta Tyson Kidd chegou a ser, já que de última hora o indivíduo que interpretaria o personagem acabou tendo que dar para trás e assim essa foi uma ideia que nunca aconteceu, mas que talvez tenha sido para melhor, pois parecia que a L.O.B. já estava com tudo para ter seus dias contatos. Uma pena, caso o grupo tivesse vingado e Kidd também, como adição ao grupo, 2022 tinha tudo para ser mais um ano de Felipe Paulo conseguir o Slammy de Best Group.
(Imagem do conceito da dupla de Cesaro e Tyson Kidd representando a L.O.B.)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]