Confira no "Leia Mais" a 60° edição do PWF Throwback Thursday.
Dando continuidade ao que estamos fazendo nos últimos meses, hoje iremos continuar a fazer um Throwback e analisar todos os Newcomers de 2023 (parte 3/3) e ver como eles se encontram atualmente pela empresa:
28-Ernest Youngman
Debut: 17/09/2023 - Take me In #169 [primeira aparição]
Debut Match: 24/09/2023 - Take me In #170 [VS Mullesaurus (W)]
Ernest Youngman foi o primeiro escolhido da última classe de 2023 da Miller Factory a ser apresentado ao PWF Universe, visto por Miller Kazarian como o mais promissor da sexta classe e que inclusive em suas semanas iniciais conseguiu derrotar outros graduados como Mullesaurus e Jake Sokoloff, mas isso causou inveja em alguns de seus colegas, tal como Drew McIntyre, que após eliminá-lo na Gauntlet de trios do Tombstone IV, o massacrou na semana seguinte de forma tão brutal que nunca mais vimos nada de Youngman na PWF, sequer chegando a 5 matches pela empresa de seus sonhos.
Considerações Finais: Ernest Youngman decepcionou! Pra alguém que foi visto como o Top Prospect da sexta classe da Miller Factory, hoje podemos dizer que seus outros colegas que apareceram na empresa: Drew McIntyre, Grayson Waller e Brownsky Cardona, os 3 tiveram bem mais relevância para a empresa do que Youngman, assim, Youngman acabou sendo uma grande decepção.
...
29-Grayson Waller
Debut: 01/10/2023 - Take me In #171 [primeira aparição]
Debut Match: 08/10/2023 - Tombstone IV [& McIntyre, Cardona VS Lüf, Cassidy & Avalon (W)]
E falando nos colegas de classe de Ernest Youngman, o primeiro a receber uma oportunidade foi Grayson Waller com seu The Grayson Waller Effect em que conversou com Miller Kazarian sobre outros jovens famintos e com potencial de sua turma, ele incluso. Assim, Waller, McIntyre e Cardona receberam sua oportunidade pela PWF, vencendo um trio para se qualificar para a Gauntlet de trios do Tombstone IV, onde embora derrotados, vieram a conseguir marcar o nome deles na empresa, embora quando Kaz percebeu que isso poderia virar um problema, fez questão de separá-los com uma oportunidade individual apenas. De ali em diante, a In-Ring Career de Waller desandou, mas talvez ele seja até mesmo o estudante de sua classe que mais deu certo na PWF devido sua contribuição com seu Talk Show, chegando a até mesmo atuar como Backstage Interviewer quando necessário.
Considerações Finais: Grayson Waller correspondeu com as expectativas! Pode surpreender muitos ver essa consideração acerca de Waller, mas tendo em vista sua estadia fora dos ringues para com a empresa, não tem como não apontá-lo como a peça de maior importância para a PWF vindo da sexta classe da Miller Factory, assim, ao fim a revelação da turma acabou sendo ele. Uma grande surpresa.
...
30-Drew McIntyre
Debut: 08/10/2023 - Tombstone IV [primeira aparição]
Debut Match: 08/10/2023 - Tombstone IV [& Waller, Cardona VS Lüf, Cassidy & Avalon (W)]
O início de sua história já é contemplada ao contar as histórias de Ernest Youngman e Grayson Waller na PWF, mas a partir do momento em que Miller Kazarian separa o trio de Waller, McIntyre e Cardona, acaba sendo McIntyre quem demonstra mais potencial dentre eles, sempre se sobressaindo, não atoa tendo conseguido uma match contra Kaz em que mesmo na derrota, o Co-Fundador da PWF reconheceu o escocês como dono de um grande futuro pela indústria. Depois disso, McIntyre foi um grande destaque no 2023 Breakout Tournament em que chegou até a final, mas novamente na luta mais importante, dentro de um Pay-Per-View, falhando em conseguir ter o braço erguido e ter seu grande momento. Talvez devido a esses fatores que McIntyre durante a primeira UK Tour da PWF em janeiro de 2024 optou por permanecer na Escócia após o show em seu país em que foi derrotado pelo irlandês Blood Maddison. Ao fim, Drew teve mais vitórias do que derrotas, mas as derrotas vieram justamente onde mais importava.
Considerações Finais: Drew McIntyre correspondeu com as expectativas! Esse é um caso difícil, pois ao eventualmente se mostrar como o mais promissor de sua turma da Miller Factory, talvez até mais fosse esperado por parte de Drew, que hoje já nem mais se encontra com a empresa, mas por ter tido uma boa performance em sua estadia, mesmo falhando na Hora H na maioria delas, e ter saído em bons termos talvez podendo eventualmente retornar até melhorado, eu acredito que a contratação de Drew valeu a pena. Talvez até mesmo caso ele nunca retorne, pelo menos ele teve alguns bons momentos e que já não fazem dele um dos mais esquecíveis da Miller Factory.
...
31-Brownsky Cardona
Debut: 08/10/2023 - Tombstone IV [primeira aparição]
Debut Match: 08/10/2023 - Tombstone IV [& Waller, McIntyre VS Lüf, Cassidy & Avalon (W)]
Quando as carreiras dos estudantes da sexta classe da Miller Factory seguem por rumos diferentes, Brownsky Cardona é totalmente ofuscado por Drew McIntyre, e a situação piora quando ele revela nunca ter sido um Rookie e ter apenas tentado se infiltrar na Miller Factory, o que Kaz diz saber, mas que no fundo sempre o viu como apenas um Rookie independentemente da suposta experiência que ele poderia ter das Small Leagues. Isso culminou em Kaz derrotando Cardona, mas ao contrário de como fez com McIntyre, sequer o reconhecendo como alguém de grande potencial, o que seria o ponto final de uma decepcionante carreira na PWF... até que então alguns meses mais tarde Cardona retorna, agora trazendo consigo seu próprio pupilo, Mance Warner, não em uma espécie de Factory, mas sim uma revolução. Brownsky Revolution! Bom, no momento estamos vendo a Hurt Business podendo ser uma pedra no sapato da Brownsky Revolution, mas que ainda assim marca o momento de maior destaque de Cardona até o momento, ainda mais agora que Chelsea Green e Steph De Lander também estão andando juntas de Cardona e Warner. Isso tudo promete muito.
Considerações Finais: Brownsky Cardona correspondeu com as expectativas! Se não fosse o retorno pós Rumbledriver V, provavelmente a história seria outra, mas agora Brownsky parece determinado em de fato revolucionar essa indústria, algo que ele afirma que a Miller Factory é incapaz de fazer, quem sabe isso até mesmo não o leve rumo a uma segunda luta contra Miller Kazarian em que ele possa reescrever sua história na PWF? Seja finalmente derrotando Kaz ou no mínimo conseguindo ser reconhecido por ele como o Top Prospect que ele acredita ser para o Pro-Wrestling.
...
32-Pentagon Jr.
Debut: 08/10/2023 - Tombstone IV [primeira aparição]
Debut Match: 08/10/2023 - Tombstone IV [VS Ronaldo (W)]
Pentagon Jr. apareceu pela primeira vez e competiu dentro do ringue pela primeira vez tudo na mesma noite, no Tombstone IV, contudo, vinhetas o anunciando começaram a ir ao ar duas semanas antes, antecipando seu embate frente a Ronaldo no Pay-Per-View em que ele venceu via Ref Decision ao parecer ter quebrado o braço do brasileiro, o que com o tempo se mostrou uma tendência de seu golpe finalizador. Tudo isso muito rapidamente o levou rumo ao PWF Latin American Championship de Cezar, uma rivalidade a qual eventualmente Cara Noir também entrou no meio, mas em todas as ocasiões o luchador mexicano falhou em capturar o título. Na verdade, depois ele falhou também perante Cara Noir e até mesmo perante aos Wingmen de Cezar, tendo sua carreira em solo americano encerrada por Nullus já no primeiro show de 2024.
Considerações Finais: Pentagon Jr. decepcionou! Penta passou muito longe de ser o grande luchador que para a PWF que poderia ter sido. Talvez ainda não estivesse pronto para o estilo da empresa, tendo sido completamente ofuscado tanto por Cezar quanto por Cara Noir, embora não há nada que impeça Pentagon de voltar a aparecer quando recuperado do que sofreu pelas mãos de Nullus. Talvez ele já tenha até mesmo retornado ao México a essa altura, mas caso retorne no Martinete V teria tudo para conseguir mudar essa sua percepção deixada, pois a real é que sua Run não foi ruim, apenas bem menor do que era esperado dele, então uma segunda Run poderia terminar de consolidar Penta como um dos grandes luchadores em solo americano.
...
33-David Arquette
Debut: 08/10/2023 - Tombstone IV [primeira aparição]
Debut Match: 10/12/2023 - Take me In #179 [VS SE7H (L)]
David Arquette surgiu como uma adição da Bad Company para counterar The Hollywood Blondes na conclusão da grande rivalidade que tiveram, mas o tiro acabou saindo pela culatra e acabou custando a Bad Company, que resultou em Gabriel Paccioni muito puto então deixando a empresa, mas fazendo com que Arquette permanecesse com a PWF, querendo acompanhar Brian Pillman... mesmo contra a vontade de Pillman. Pelo menos inicialmente, pois com o passar do tempo vimos Arquette por diversos momentos ser crucial em ajudar Pillman ao ponto em que ele praticamente virou o manager oficial do já duas vezes Tag Team Champion, mas ainda incapaz de levá-lo ao próximo patamar, até que então Joey Mercury entra na jogada, rapidamente coloca Pillman na match que fez dele o atual PWF Latin American Champion e então agora estamos vendo Arquette sendo deixado de lado enquanto Mercury vem tomando essa posição de manager de Pillman.
Considerações Finais: David Arquette correspondeu com as expectativas! Nem foi dito sobre Arquette já ter competido 4 vezes pela PWF e ter vencido duas delas, porque ao fim o que realmente se destaca é o que ele fez para ajudar a elevar Pillman. Está parecendo que Mercury faz seu trabalho melhor do que ele mesmo? Sim... mas Arquette foi crucial para a etapa logo após fim da Bad Company para Pillman, portanto, ao meu ver é necessário considerar a importância de Arquette para a carreira daquele que hoje é um dos campeões da PWF.
...
34-Solo Sikoa
Debut: 29/10/2023 - Take me In #174 Halloween [primeira aparição]
Debut Match: 05/11/2023 - Take me In #175 [VS Casey Jones (W)]
Com a ascensão de The Usos para até mesmo disputarem os PWF Undisputed Tag Team Championships no PWF 4th Anniversary, eles começam a se tornar alvos, então com Roman Reigns querendo retornar a sua tribo, ele sabe que não pode deixá-los sozinhos, assim ele traz o Enforcer da Bloodline, ninguém menos que o irmão mais novo dos Usos, Solo Sikoa que já chega neutralizando a Retribution e na semana seguinte derrotando Casey Jones em seu In-Ring Debut. Sikoa chega a tempo de competir no 2023 Breakout Tournament em que ele até mesmo surpreende e derrota Takeshi Morishima na primeira rodada, mas após enfrentar sua primeira derrota nas mãos de David Crowbar, eventualmente vencedor do torneio, as coisas começaram a desandar para o recém chegado. Na verdade, com a derrota dos Usos pelos Tag Titles e também eliminação no torneio dos Newcomers do ano, toda a Bloodline começou a se afundar a ponto em que Roman retornou para expulsá-los um por um da empresa, sendo Solo inclusive o primeiro a ser chutado pelo Tribal Chief. O último a ser trazido por ele e o primeiro a ser mandado embora.
Considerações Finais: Solo Sikoa decepcionou! Talvez nem por culpa dele, a tendência é que realmente a Bloodline enfrentasse um período de baixa, mas um lutador mais qualificado talvez conseguisse segurar melhor as pontas na ausência de Roman. Ao fim Solo Sikoa não conseguiu contribuir nem para o grupo e nem mesmo ser dominante individualmente para sua própria carreira, assim, com essa curta passagem e fracasso da Bloodline, não tem como não dizer que Solo Sikoa não entregou o que era esperado dele.
...
35-Reeves Umbra
Debut: 12/11/2023 - 4th Anniversary [primeira aparição]
Debut Match: 12/11/2023 - 4th Anniversary [Cup Battle Royal (L)]
Reeves Umbra faz seu Debut pela PWF como um dos participantes surpresa da Cup Battle Royal do 4th Anniversary da empresa, onde mesmo com nomes como Brownsky Cardona, Kenny Omega e Takeshi Morishima falhando em fazer o que ele fez, o jovem consegue chegar na Final 4 da match, mostrando ter certo potencial. Na semana seguinte, ele perde para David Crowbar na primeira rodada do 2023 Breakout Tournament, muito devido sua grande inexperiência, tanto que recentemente na rematch que eles tiveram vimos Umbra ser quem prevalece, mas a questão é que mesmo tendo dificuldades em seu início, Umbra se mostrou muito obcecado com o que faz, querendo de fato se levar ao limite dentro do ringue e produzir uma 5-Star Match. Como um verdadeiro masoquista, Umbra não se deu por satisfeito até finalmente ter a match que queria, contra Alone, em seu próprio país em um dos Big-4 Pay-Per-Views da PWF, em uma match de tanta qualidade em que ali um conquistou o respeito do outro e então vimos Umbra e Alone por um tempo na Tag Team Division, produzindo mais matches de alta qualidade com inclusive Umbra tendo sua primeira Title Opportunity, mas agora após finalizada a Run de Alone com a empresa, tudo indica que teremos Reeves Umbra alçando voos solo pela PWF, e grandes voos.
Considerações Finais: Reeves Umbra correspondeu com as expectativas! Inclusive afirmo que dentre os nomes da lista de hoje, Reeves Umbra foi a melhor aquisição a longo prazo para a PWF, se mostrando tanto um nome de extrema confiabilidade, tal como um nome de imenso potencial e talento dentro do ringue. Reeves Umbra vai ser uma estrela! Talvez só não tenha sido tal como outros Newcomers de 2023 como Bram, Austin Gamer e Brody King devido ao fato de ter chegado bem depois, na reta final do ano, mas eu tenho a absoluta certeza de que quando chegarmos no PWF 5th Anniversary todos já verão Umbra como um dos grandes nomes da empresa e acho que ele até mesmo já terá sido ou ainda será campeão. Se em 4 meses ele já se tornou esse nome de importância que é para a PWF, até novembro, duas vezes o tempo que ele já tem de empresa, ele já vai ser um dos grandes.
...
36-JM Parker
Debut: 12/11/2023 - 4th Anniversary [primeira aparição]
Debut Match: 19/11/2023 - Take me In #176 [VS Gabriel Brooks (W)]
Outro que apareceu pela primeira vez no PWF 4th Anniversary foi o Hippie, JM Parker, confrontando The Hollywood Prime pela ideologia do grupo o que na semana seguinte o colocou contra Gabriel Brooks no 2023 Breakout Tournament. Com vitórias sobre Brooks e Jimmy Uso, sempre protestando contra consumismo e outras questões que acabaram lhe fazendo entrar em uma rivalidade com Tyler Breeze, acabou que JM Parker conseguiu chegar à semi-final, onde teve sua match custada justamente por Breeze, que levou a uma luta entre eles no último Pay-Per-View do ano, Parker já logo conseguindo uma Single Match de destaque em seu primeiro PPV, onde inclusive saiu vencedor, mostrando ter um futuro extremamente promissor, mas... ele realmente comprou uma verdadeira guerra contra The Hollywood Prime, assim, logo após foi atacado por outro membro do grupo, Felipe Awesome que fez questão de lhe afastar da empres devido ao Skull Crushing Finale no chão. Desde então nunca mais vimos nada sobre JM Parker.
Considerações Finais: JM Parker correspondeu com as expectativas! Essa é uma questão difícil, pois Parker teve apenas 4 matches pela empresa, mas a impressão que ele passou foi fantástica, de alguém com um futuro extremamente promissor, que apenas não se concretizou devido a um ataque oportuno por trás que lhe lesionou de tal forma a ter praticamente encerrado sua carreira, mas mesmo assim, em seu pouco tempo ele correspondeu com as expectativas, talvez até mesmo tenha as superado, então como ainda pode haver uma remota chance de retorno mais pra frente, quem sabe Parker não possa querer resolver suas pendências com o que restou da The Hollywood Prime, e principalmente com Felipe Awesome?
...
37-No Name
Debut: 26/11/2023 - Take me In #177 [primeira aparição]
Debut Match: 17/12/2023 - Canadian Destroyer V [United States Championship Scramble (L)]
Em já 4 meses desde sua primeira aparição pela PWF, até hoje ainda não sabemos o nome daquele que chamamos de "No Name". Pois bem, ele começou a aparecer mais pro fim do ano passado, no Backstage sempre cercado de diversas pessoas, elogiando lutadores e referees até conseguir a oportunidade perfeita de ir ao ringue e pedir por uma oportunidade, mesmo sem nenhum contrato com a empresa, oportunidade essa que lhe foi concedida no Canadian Destroyer V, United States Championship Scramble Match vencida pelo campeão Austin Gamer, mas da qual mesmo sem a vitória, ele brilhou a ponto de receber uma segunda oportunidade no último show do ano, onde ao vencer, foi oficializada sua contratação para 2024, onde até o momento ele falhou em causar um impacto, mas vem se mostrando como um personagem extremamente interessante e principalmente, intrigante, com muitos mistérios o envolvendo e diversas loucuras incompreendidas tal como agora seu uso de vestido e o homem misterioso que ele trouxe à empresa do nada que parece ter certa limitação intelectual. O que é tudo isso? São mais perguntas do que respostas que No Name traz.
Considerações Finais: No Name correspondeu com as expectativas! Acredito que o termo certo seja até mesmo "está correspondendo com as expectativas", pois ele ainda não está consagrado como uma contratação de sucesso, mas ao meu ver está aos poucos se consolidando dentro da empresa e se tornando uma figura importante, uma a qual as pessoas de fato querem saber mais sobre. Não vejo esse maluco disputando títulos no momento, sequer acho que é seu objetivo, mas então o que ele quer? Ainda não sabemos e é justamente por isso que "No Name" é um personagem tão promissor. O que esse cara quer?
...
Debut: 03/12/2023 - Take me In #178 [primeira aparição]
Debut Match: 10/12/2023 - Take me In #179 [VS Dark Allin (L)]
Com Claic e Paccioni retornando à PWF em dezembro do ano passado para tentarem finalmente juntos capturarem os cinturões de dupla da empresa, Claic trouxe consigo não somente a S.O.S. que já conhecemos muito bem, tal como também um novo Enforcer na forma de Braun Strowman. O "Monster Among Men" nunca sequer teve um contrato com a PWF, o que ele teve foram apenas algumas participações especiais durante essa curta Run da S.O.S, onde nela ele até conseguiu desenvolver um pouco de história como com Dark Allin, contra quem ele perdeu via DQ para prejudicá-lo em seu combate na semana seguinte defendendo os Tag Titles, mas depois foi devidamente finalizado por Dominik Mysterio que tinha seus motivos para caçar a S.O.S. E depois Strowman ainda teve uma dominante performance na tradicional InFamous Christmas Battle Royal da empresa, em que chegou na Final 4, mas quando Roderick Strong, Ilja Dragunov e Corey Graves se juntaram contra ele, não houve chance para Strowman, mas que por ter precisado desses 3 grandes nomes para eliminá-lo, isso sem dúvidas diz muito sobre ele.
Considerações Finais: Braun Strowman correspondeu com as expectativas! Pode parecer estranho falar de forma positiva de um wrestler 0-3 pela empresa, mas sua participação pela PWF tinha como objetivo apenas agregar um pouco mais à história da Shattered Dimensions, o que ele cumpriu com sucesso, ao mesmo tempo em que pôde se mostrar ao PWF Universe e aproveitar da oportunidade para se aperfeiçoar para quem sabe um dia talvez de fato assinar com a Big League. Seu papel foi cumprido.
...
39-Mini Wrestlers
Debut: 10/12/2023 - Take me In #179 [primeira aparição]
Debut Match: 10/12/2023 - Take me In #179 [VS Austin Gamer (L)]
Por "Mini Wrestlers" me refiro a Luke Mar-Small, Babytista, Wee-D Styles, Mini-Paulo e BoogeyMicro-Man, basicamente os anões que Austin Gamer trouxe para derrotar como uma amostra do que pretendia fazer na United States Championship Scramble Match do Canadian Destroyer V. Vou considerá-los um só, porque se juntarmos todos forma um só? Não, mas porque eles lutaram juntos e o propósito era apenas ser essa provocação de Austin Gamer em relação aos seus desafiantes, tal como um certo alívio cômico pela forma que eles foram apresentados. Não tem muito mais o que se dizer além disso.
Considerações Finais: Mini Wrestlers corresponderam com as expectativas! O papel deles no show era apenas aquele, aparecer uma vez, servirem de alívio cômico e piada referente aos PWF Superstars que eles estavam representando e serem massacrados por Austin Gamer. Acredito que ninguém esperava por algo além disso, então expectativa correspondida com sucesso. Não há mais o que se querer desses 5 além de uma risada ao ouvir seus nomes "paródia" e vê-los adentrar na arena fantasiados de seus respectivos wrestlers.
...
40-Nullus
Debut: 17/12/2023 - Canadian Destroyer V [primeira aparição]
Debut Match: 07/01/2024 - Take me In #182 [VS Pentagon Jr. (W)]
Embora sua primeira aparição pela PWF tenha sido 17 de dezembro, exatamente 1 mês antes, no dia 17 de novembro foi divulgado no site oficial da PWF uma vinheta misteriosa (confira AQUI) que continuou a ir ao ar durante os shows da Road to Canadian Destroyer V da empresa. Durante 1 mês as pessoas especularam se seria alguém novo ou alguém já conhecido, se seria apenas uma pessoa ou várias pessoas, até que Nullus fez seu nome no Canadá ao atacar Casey Jones e assim prosseguir pelas próximas semanas, uma de suas vítimas sendo Pentagon Jr. até ter sua luta de estreia contra o Luchador, da qual ele saiu vencedor e destruiu o mexicano. A partir de então, tal como "No Name", Nullus falhou em causar uma grande impacto, mas até teve uma certa rivalidade com o próprio No Name, mas que parecia inacabada, talvez mais pra frente pudesse ser concluída, entretando, no momento Nullus se encontra afastado e sem previsão para retornar após ser acertado com um pé de cabra na cabeça cortesia de David Crowbar. O próprio No Name sofreu disso e recentemente retornou, então vai saber se eventualmente Nullus não vai conseguir fazer o mesmo?
Considerações Finais: No Name decepcionou! Se Nullus tal como No Name conseguir retornar pós "Crowbadada" e continuar a escrever sua história, pode ser que ele mude essa percepção, mas no momento não tem como não dizer que Nullus entregou bem menos do que se esperava dele. Nada que uma segunda Run não possa melhorar, ainda mais com o público querendo ver mais envolvendo No Name e Nullus, mas no momento parece ser algo que Nullus não vai ser capaz de entregar.
...
Saldo Final:
4 Decepções: 1-Ernest Youngman; 2-Pentagon Jr; 3-Solo Sikoa; 4-Nullus.
9 Corresponderam às Expectativas: 1-Grayson Waller; 2-Drew McIntyre; 3-Brownsky Cardona; 4-David Arquette; 5-Reeves Umbra; 6-JM Parker; 7-No Name; 8-Braun Strowman; 9-Mini Wrestlers.
Se juntarmos as 3 listas temos:
21 Decepções: 1-Big Daddy V; 2-Sami Zayn; 3-Otis; 4-Nnoitra; 5-Gabriel Brooks; 6-Generic Dibiase; 7-Mathew Nash; 8-EVIL; 9-James Ball; 10-Bron Breakker; 11-David Richard; 12-Chad Gable; 13-Jack Swagger; 14-Takeshi Morishima; 15-Kurt Angle; 16-Jarry Jarrett; 17-Eddie Guerrero; 18-Ernest Youngman; 19-Pentagon Jr; 20-Solo Sikoa; 21-Nullus.
20 Corresponderam às Expectativas: 1-Bram; 2-Mullesaurus; 3-Austin Gamer; 4-Scott Hall; 5-Ryan Nemeth; 6-Logan Paul; 7-Brody King; 8-Dominik Mysterio; 9-Jey Uso; 10-Jimmy Uso; 11-David Crowbar; 12-Grayson Waller; 13-Drew McIntyre; 14-Brownsky Cardona; 15-David Arquette; 16-Reeves Umbra; 17-JM Parker; 18-No Name; 19-Braun Strowman; 20-Mini Wrestlers.
Considerações Finais: Esse é um excelente saldo! 20/41 o que corresponde à aproximadamente metade. De contratações de sucesso mais de longo prazo podemos destacar Bram, Austin Gamer, Logan Paul, Brody King, Dominik Mysterio e Reeves Umbra como acertadíssimas contratações que de fato fazem ter valido todo o trabalho. Outra safra muito boa essa do ano de 2023 e que pode ter inclusive um futuro World Champion no meio dela. Vamos esperar pelo decorrer de 2024 para sabermos.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário