Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 15° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  No último Take me In, edição de número 22, terminamos de ver a implosão do The flocK, que sempre foi um dos meus grupos favoritos dentro da empresa, apesar de ter deixado a desejar diversas vezes em função ao rendimento de alguns dos integrantes do grupo.

  Nesse Top 5, continuaremos na pegada em "OFF" do Kayfabe e será revelado alguns detalhes por trás das câmeras de nomes que foram cotados para fazer parte do grupo.

  O que aconteceu foi o seguinte: Raven já estava certo como líder do grupo tal como Sr. Claic (KlaiK) e Killer Kross (RelliK) como 2 de seus seguidores, mas eu queria que o grupo tivesse um 4° integrante, que acabou sendo Seth Rollins (BlacK), quem estava inativo no Fake, mas que eu consegui entrar em contato via Whatsapp e trazê-lo de volta à empresa fechando assim os 4 nomes, entretanto, antes de eu chegar em Rollins, outros nomes foram cogitados e é isso o que a edição desse Top 5 revelará:
Top 5 - Possíveis integrantes do The flocK

5- Qualquer novo inscrito
  Eu já tinha na cabeça toda a trajetória de formação do The flocK, faltando apenas o último integrante a ser revelado, então, qualquer novo inscrito que aparecesse, que tivesse uma Gimmick mais dark que pudesse combinar com a pegada do grupo, eu o jogaria como parte da Stable sem nem pensar duas vezes, o problema é que tal inscrição não acontecia, o que me levou a ter que ir atrás de alguns nomes já inscritos, mas que estava inativos.
...

4- Darby Allin (DarK)
  Um dos primeiros nomes que eu pensei foi Darby Allin, que receberia então o nome de DarK. Eu fui atrás de uma pessoas que talvez tivesse o contato dele, mas tudo o que essa pessoa tinha era o contato de uma outra pessoa, que já tinha criado um Fake junto de quem interpreta o Darby Allin e que talvez pudesse ter o contato dele. Eu então entrei em contato com essa outra pessoa, mas ela já não tinha mais o contato, então acabou que minhas chances de conseguir contato com o Darby Allin e conseguir trazê-lo de volta foi por água abaixo.
...

3- Dustin Rhodes (DusK)
  Coincidentemente, outro nome que eu pensei é um wrestler que inclusive tem uma Tag inativa com o Darby Allin, que é ninguém menos que Dustin Rhodes, que receberia o nome de DusK. Quem interpreta o Rhodes é o Caio (Ethan Miller), quem eu tenho o contato, mas na época que eu tentei entrar em contato com ele, ele estava completamente sumido. Acho que ele estava trocando de celular ou algo do gênero e nunca viu as mensagens que eu lhe enviei, assim, fazendo com que o nome de Dustin Rhodes fosse outro descartado de minha lista de pessoas para chamar.
...

2- Alone (HavoK)
  O pessoal mais antigo da PWF vai lembrar do Alone como o primeiro a dar Rage Quit da empresa, tudo isso com apenas 2 lutas (sua terceira e última ele já estava inativo), sendo que ele enfrentou oponentes muito difíceis que foram Drek Scullter e ninguém menos que o invicto Adam Page, que na época ainda não era nem perto do que é hoje, então perder para ele frustou Alone que já tava descontente desde a primeira derrota e então quitou de vez.
  Acontece que paralelamente ele estava em uma Storyline com Raven, que tinha resultado, antes dele sair, em Raven lhe atacando múltiplas vezes com o Raven Effect, então seria o nome ideial para retornar à empresa como se tivesse renascido, como se tivesse sido mudado por Raven, recebendo agora o nome de HavoK.
  Eu entrei em contato com Alone, disse a ideia da Stable e como ele se encaixava bem caso quisesse voltar à empresa, mas ele ainda estava frustrado pelas 2 derrotas que teve e então não quis retornar e sendo bem sincero... até que é melhor, pois uma pessoa que não consegue aceitar 2 derrotas e contra grandes nomes, ele provavelmente teria desistido na primeira derrota que encontrasse como HavoK.
...

1- Apokalipse (ApoK)
  No meio de minha busca pelo último integrante do The flocK, eis que surge uma nova inscrição: Apokalipse, representado pelo wrestler Aleister Black. Seria perfeito. Se encaixaria perfeitamente com o grupo de Raven, então eu estava pronto para chamá-lo de ApoK e colocá-lo como o membro final do The flocK, mas...
  Foi então que no meu whatsapp chega a mensagem de Matheus Daniels dizendo que Apokalipse era um amigo dele que tinha se inscrito e que se juntaria à ele e Yan como 3° integrante da EWO. Apokalipse teria sido um grande nomes para The flocK, mas acabou que ele se encaixou perfeitamente com a EWO e isso abriu portas para que eu fosse atrás do último nome na minha cabeça, que era Seth Rollins e então deu tudo certo tanto para a EWO quanto para The flocK.
...

  E essa foi basicamente minha busca pelo 4° integrante da The flocK até chegar em Seth Rollins, que acabou se encaixando perfeitamente no grupo e inclusive é a grande revelação do grupo, pois era um dos considerados Jobbers da empresa que do nada teve essa grande reviravolta em sua carreira e já até mesmo desafiou pelo World Heavyweight Championship, além de ter saído vencedor do Co-Main Event da PileMania, então acabou que ao fim o cara certo foi escolhido para a função de último membro da Stable

9 comentários:

  1. Gostava da Flock, merecia um fim melhor.

    ResponderExcluir
  2. BLACK REIGN IRIA NASCER NA PWF M3U DEUS Q TRISTEZA

    ResponderExcluir
  3. Independente de tudo o Darby Allin e o Jimmy Havoc ficariam muito fodas na flock

    ResponderExcluir
  4. Darby, ao meu ver, se encaixaria perfeitamente. Independente disso, acho que a Flock tinha um grande potencial que acabou não sendo atingido, pelo que vi dos shows anteriores. Mas nem sempre as ideias saem do jeito que se espera

    ResponderExcluir
  5. Sugestão top 5 ex ewf que se encaixariam na pwf (que nunca apareceram na pwf)

    ResponderExcluir
  6. Encaixariam perfeitamente na temática. Era um bom grupo, pena ter terminado de maneira tão cedo e da maneira como terminou.

    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    EWF Legend;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  7. a The flock sonhava ser igual a Devils inc. Pena que ela só sonhava

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]