Confira no "Leia Mais" a 97° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.
Já passamos da marca de 2 anos da PWF. Muitas Feuds e Storylines aconteceram, muitas Gimmicks se desenvolveram, mas obviamente muita ideia acabou sendo descartada antes que pudesse ganhar vida. Em função disso, hoje iremos olhar às melhores ideias de Gimmick que infelizmente não chegaram à ganhar luz:
Top 5 - Ideias de Gimmicks descartadas
5- Ace Daniels mágico
Quando Matheus Daniels, antes de se aposentar, começou a introduzir seus filhos em suas Promos, seu filho mais velho, Ace Daniels, era claramente inspirado no wrestler Ace Austin, tanto que foi dito que ele era mágico. A ideia era que o wrestler Ace Austin fosse a representação desse personagem, contudo, antes do personagem sequer chegar a debutar pela PWF, houve a inscrição de Nasser com o wrestler Ace Austin e então quando o Matheus se inscreveu como Ace Daniels, o wrestler lhe representando passou a ser o Chris Brookes e o lance da mágica foi totalmente deixado de lado, embora no Debut de Nasser na empresa o personagem Matheus Daniels tenha dito que Nasser roubou o lugar de wrestler e mágico de seu filho que tinha participado da mesma Tryout. Referências. Ace Daniels chegou mais tarde na empresa e foi melhor o lance de mágica ter sido deixado de lado, pois já é o principal ponto da Gimmick de Nasser que vem utilizando muito bem disso tudo e é nosso atual US Champion.
...
4- Lucius Ferdinand
Essa é feia... bom, El Diablo foi um dos principais wrestlers do início da PWF e se pautava em algo muito cartunesco como Promos com vulcões e florestas de fundo, com presença de demônios em forma de gente, e falas sobre a construção de sua própria babilônia. Até que um dia Quaresma, a pessoa por trás da Gimmick me falou sobre sua ideia de fazer uma Promo dizendo que "as máscaras iriam cair" e com isso fazer a transição de Luchassaurus pra Drew McIntyre chamado de Lucius Ferdinand. Achei super daora, parecia um próximo passo tornando o personagem ainda mais sério... só que então chegou a tal Promo do Quaresma (confira a atrocidade AQUI) que não era NADA do que eu pensei que seria. Basicamente ele destrói toda a construção do personagem, trás algo completamente Comedy com Lucius jogando videogame enquanto fuma maconha, faz referências à Naruto e chama os outros de boqueteiro. Eu me recusei a trazer essa Gimmick à vida que não só destruiria toda a construção de El Diablo como também de Boogeyman, seu parceiro. Houve um bate boca com o Quaresma que tinha a visão de que eu como GM tinha a obrigação de colocar no show seja lá o que o intérprete do personagem quisesse, e então El Diablo acabou deixando a empresa. Posteriormente Quaresma veio a se inscrever com outro personagem chamado "Quaresma" que aí sim ele não precisava separar o personagem dele mesmo, pois o personagem já era desde o princípio ele mesmo... e obviamente não deu certo, mas pelo menos não foi sujado o legado do personagem El Diablo.
...
3- Rick Rude de vestido
Quando Rhavyer me falou de sua ideia de tornar o personagem Rick Rude um personagem tipo o "Joker" Sting da TNA, alguém completamente louco e com o lance da dupla personalidade, após fazer a pintura na metade do rosto, minha outra ideia pra mostrar como o personagem havia enlouquecido de vez seria ele começar a usar um vestido. Essa ideia minha é inspirada naquele clássico momento do filme em que o coringa sai do hospital vestido de enfermeira apertando o botão pra explodir tudo, e também no Vito que já usou vestido na WWE e um de seus golpes era inclusive colocar a cabeça do adversário dentro de seu vestido enquanto fazia uma espécie de Kimura Lock. Eu nem sequer cheguei a apresentar essa ideia ao Rhavyer, pois logo depois eu tive outra ideia inspirada no Batman que foi o lance do terno meio-a-meio do Duas-Caras e achei que seria mais legal com o lance de dupla personalidade. Inclusive, a ideia a longo prazo seria que "Ravishing" Rick Rude e "Broken" Rick Rude se tornassem uma Tag Team, até mesmo disputando os Undisputed Tag Team Championships. Uma pena que o Rhavyer se frustrou em perder sua Promo do Halloween e acabou deixando a empresa, mas quem sabe isso não possa acontecer futuramente.
...
2- Mortis na S.O.S.
Inicialmente, a ideia de Wesley (Sharada) e Adriel (Suicide) com a S.O.S. era de ter quanto mais lutadores na Stable, melhor. Raven, Bray Wyatt, El Diablo, Gabriel Mysterio, The Hurricane, Ultramantis, entre diversos outros foram alguns nomes trazidos até mim por eles que gostariam de ter no grupo. Um wrestler dark tipo o Raven ou um que usasse máscara já seria uma boa opção, mas com o tempo parece que eles foram repensando suas ideias e ao invés de focar em quantidade o intuito deles seria qualidade. Não é necessário 10 wrestlers numa Stable pra ela ser boa, e assim eles se contentaram com "apenas" Raven, transformando a S.O.S. em um trio. Mas uma ideia minha antes mesmo de Raven retornar oficialmente à empresa, era dele se tornar o Manager de Gleison Grandwell, mais precisamente de Mortis, já que ele estava em Feud com Lance Archer que tinha Felipe Paulo ao seu lado. E então, Raven e Mortis se juntariam à Sharada e Suicide, formando assim um quarteto. Essa ideia acabou não sendo utilizada e Raven retornou já se juntando à S.O.S, enquanto Gleison seguiu sozinho. Mortis até poderia se juntar posteriormente na S.O.S, mas eu acho que o grupo se encaixou tão bem enquanto trio que eu nem sequer penso mais nessa possibilidade, embora tenha chegado a fazer essa imagem de um "Black" Mortis que seria a vestimenta do personagem na S.O.S.
...
1- RISE
O retorno de Crazy Dragon à PWF acontece quando Cesaro diz à TKM que "It's time to Rise again" e então surge o japonês dizendo que eles podem ser a RISE - Real International Super Elite. Bom, acontece que isso não era apenas um trocadilho, havia a ideia de que Cesaro e Crazy Dragon reformassem a dupla deles que durou algumas semanas e o nome seria exatamente esse, RISE. A ideia era que eles se vestissem de preto e usassem Japanese Knee Pads e Japanese Kick Pads, com Crazy Dragon ensinando à Cesaro um pouco do Strong Style, assim Cesaro se tornaria um atleta ainda mais versátil e com mais chutes em seu arsenal. Eles de fato se tornariam uma elite internacional, mas com a pessoa por trás de Cesaro não tendo tanto interesse na Tag Team Division (o que é uma pena, pois é a divisão que mais necessita de gente) e com Crazy Dragon estando com algumas outras ideias de Gimmicks agora pra esse seu retorno, essa ideia parece que não será utilizada, mas pra quem quiser ver como foi o conceito desses dois juntos, abaixo tem uma imagem:
...
E QUANDO O GLEISON QUERIA QUE APARECESSE ELE TRANSANDO COM MARIA KANELLIS NO SHOW
ResponderExcluir