Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #192, mais um show da reta final da Road to PileMania V! A PileMania já está logo ali!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
New Superstars Initiative
LA Park Jr. VS Johnny IMPACT

3 on 1 Handicap Match
Straight Edge Clan VS Bill Phillip

Tag Team Match
Los Reyes Felinos VS Lüf & Orange Cassidy

Single Match
David Crowbar VS Festus (w/No Name)

2 on 1 Handicap Match
(w/Cezar) The Wingmen VS Cara Noir

Single Match
Jon Moxley VS Jay Briscoe

15 Minutes of Fame
with "LAC" Brian Pillman


Single Match
Mirovich VS Renanderson

Single Match
Zay Snyder VS Chris Daniels (w/Cesaro)


Single Match
L-Test VS "Tenkaichi" Apokalipse (w/Cesaro)

The Grayson Waller Effect
with Paul Heyman & James Mitchell


Tag Team Match
(w/Heyman & Mitchell) Roman Reigns & Jimmy Uso VS Wade Barrett & Von Walter

Single Match
Mustafa Ali VS Reeves Umbra

Single Match
PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS ????
*3° Defesa no 2° Reinado*

Tag Team Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov & Dominik Mysterio VS War Dogs (w/Brody King)

Single Match
"UnTTC" Bram VS Adam Page


Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Seth Rollins

Single Match
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Zach Gowen


-Main Event-
Champion VS Champion
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude VS "IC & UKC" Shelton Benjamin

PRAZO: SÁBADO (30/03/2024) 17h (horário de Brasília)

34 comentários:

  1. Em sua sala, o Co-Fundador da PWF, Miller Kazarian, assiste pela TV uma gravação de Austin Gamer falando sobre ele:

    “Então, Kazarian, se você quer de fato tirar meu cinturão, chega de joguinhos, saia de trás das cortinas e TIRE COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS MEU CINTURÃO SE FOR CAPAZ!”

    Kaz pausa o vídeo em questão e vira em sua cadeira, em direção a câmera que o filmava por trás, para mandar sua resposta à Austin Gamer:

    Se é isso o que você quer...

    Sabe Austin, você cismou com teorias da conspiração de roubos da gerência da empresa para que você não tenha sido o Newcomer of 2023, sendo que na realidade apenas teve outro novato que se destacou bem mais que você. Você cismou em que há toda uma tentativa de te derrubar, quando na realidade você apenas não é tão bom quanto pensa e cai por conta própria quando enfrenta um obstáculo ao qual não está preparado. Você fala sobre “joguinhos”, mas você também faz esse tipo de jogos com adversários, em matches como a Elimination Chamber, com provocações trazendo 5 anões para você dar uma surra, ou até mesmo com o que você fez semana passada para tentar me atingir. Eu sei que você é especialista em jogos, não atoa carrega “Gamer” em seu nome, mas não adianta você jogar Mind-Games com alguém que tem a mente como uma fortaleza, totalmente concentrado em deixar essa empresa cada dia que passa melhor e que não vai se deixar ser desestabilizado por alguém como você. Enquanto você está aí chamando por um adversário o qual você simplesmente não pode derrotar, eu estou trazendo a empresa novos talentos como Ryback, Bill Phillip, King Panther, Prince Puma, LA Park Jr, dentre mais que estão para surgir ainda nessa New Superstars Initiative de 2024 tal como ao decorrer do ano. Sei que você acha que nenhum desses jovens talentos tem o que é necessário para te derrotar, e talvez de fato ainda não tenham mesmo, são ainda muito inexperientes na Big League, mas por mais que você goste de focar nos ZZ da Miller Factory, se você olhar para os melhores talentos que já saíram de lá, muitos ofuscam toda sua trajetória nesse seu 1 ano de PWF, talentos como Roderick Strong, Shelton Benjamin, Bram, então por que você prefere citar os Dudes with Attitudes e MJF toda vez que vai falar do meu projeto? Porque você sabe que eu posso fabricar completamente do zero alguém que vai tomar o seu lugar e você tem medo disso!

    Eu já entendi o que você está fazendo, mas se esqueceu que eu sou metade de quem toma as decisões desse lugar? Eu posso mandar lá pra te tirar esse título Roddy, Shelton ou Bram, mas... todos eles já estão devidamente ocupados em suas respectivas Road to PileMania, enquanto você está aí, sem nada para fazer no Grandest Stage of Them All porque nem mesmo os maiores simuladores de empresa de Pro-Wrestling podem te preparar para a realidade que você encontra uma vez que pisa na maior empresa da indústria, mas eu tenho boas notícias para você, Austin, já que meus melhores pupilos estão todos ocupados tendo sucesso, eu vou ter que realizar o seu desejo... TIRAR SEU CINTURÃO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! E quando assim eu fizer, já sabendo que você vai chorar e chorar e chorar sobre sua derrota, com mais desculpas e desculpas, eu vou fazer isso de novo no Show of Shows quando lhe conceder o que você tanto reclama de não ter tido quando perdeu esse cinturão uma primeira vez, uma rematch, e te derrotar frente ao maior público da história da PWF, te expondo como quem você verdadeiramente é! Um garoto mimado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já derrotei alguns de meus alunos, nenhum como você. Você realmente é maior que tanto Drew McIntyre quanto Brownsky Cardona. Inclusive, não enfrento um adversário tão talentoso quanto você tem mais de ano, mas há certas coisas nessa vida que não é papel do aluno, e sim do professor, por isso não importa quem você tenha trazido como seu adversário para “Farmar” defesas de sucesso, tal como você gosta de dizer. Seu adversário será o Final Boss aqui que vai droppar de você o precioso PWF United States Championship que quando estiver em minhas mãos será mais do que um símbolo de poder, será a representação dos valores que eu defendo os quais a PWF representa, a representação de que minha forma de fazer negócios não está ultrapassada tal como você gosta de dizer e que você não representa a inovação ou a revolução, apenas uma Era em que fracos acham que podem dominar esse esporte, pessoas sem talento, que não querem realmente se dedicar, que não tem qualidade técnica e que infelizmente estão encontrando seu espaço, MAS NÃO AQUI NA PWF! Esse não é o jeito de operar daquela que não atoa é a maior empresa de Professional Wrestling do mundo e se você não respeita todo esse legado por bem, aprenderá a respeitar por mal!

      A lição mais importante que um professor pode passar aos seus alunos é a lição de respeito. Dizem que é melhor ser respeitado do que temido, mas você não é meu aluno, então te farei ter medo ao dividir o ringue comigo no próximo Take me In porque serei eu o seu adversário para de uma vez por todas acabar com essa palhaçada, porque chegou ao ponto em que eu não quero que você melhore enquanto performer e enquanto pessoa, não, chegou ao ponto em que eu simplesmente não aguento mais ouvir cada besteira que sai da sua boca, cada reclamação, cada desculpa, cada choro, não é sobre isso que se trata esse esporte, portanto, Austin Gamer, prepare-se para enfrentar não apenas um oponente, mas a própria essência do Pro-Wrestling, diretamente da visão de quem criou essa potência chamada PWF que é a grande referência da nossa Era Moderna. Prepare-se para ser superado, não apenas fisicamente, mas mentalmente, porque essa é minha principal fortaleza, enquanto a sua mentalidade é apenas a de uma criança que zerou um jogo no modo Easy e acha que isso te torna um Pro-Player, quando na realidade você não tem a menor chance de sobreviver no modo competitivo, não tem a menor chance de sobreviver contra Miller Kazarian, não tem a menor chance de sobreviver na PWF e não tem a menor chance de sobreviver como PWF United States Champion, porque o Final Boss chegou para mudar a dificuldade do jogo e te dar o Game Over, sem mais vidas extras, então até domingo, Kid.

      “The Final Boss”
      Miller Kazarian

      Excluir
  2. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 》•••_*

    *_━━━━━ • • LA Park Jr• • ━━━━━_*


    ❰ 🎙️ ❱ _Eu vou te mostrar como é ser melhor por aqui. Você pode estar certo em algumas coisas, eu sim da oposição, mas da oposição total a ao favorecimento a pessoas como você, homens que não tem nada para mostrar, um homem fraco, um homem que todos se surpreendem com o minimo, e quando elas pedirem algo diferente, o que você vai ter para mostrar? Eu sou o diferente, eu sou a revolução, e eu aceito tudo vindo de você como insulto, que eu simplesmente iria ignorar, mas novato, acho que a ser um eufemismo a mim, você tenta suavizar minha posição perante a sua de ''veterano'' por aqui, mas eu garanto, diferente de você, eu vivi verdadeiras guerras dentro de quadrados com cordas, enfrentei homens que não tombavam nem com os golpes mais fortes, homens que destruíram você com facilidade, da onde eu vim, você seria apenas um joober comum, sem nada para agregar, apenas para tampar buraco de show, você não seria o que é hoje se não fosse essa empresa, que facilitou o seu caminho, porque? Essa empresa tem preguiça de investir em lutadores que realmente façam algo de interessante, algo que inove, elas insistem em velhos decadentes, quer um belo exemplo? Você Johnny...essa merda de ouro é sempre referenciado por aqui, como os maiores da empresa, mas isso vai perdurar até quando? Até a empresa falir? Porque as coisas mudam, o tempo passa, os wrestlers envelhecem, e eu como um representante da nova geração, tenho o dever, se mostrar isso para o público, que nada nunca está tão perdido quanto parece, porque eu tenho força e poder para isso, não importa quantas promos vocês façam, não importa se eu vou passar um dia inteiro te respondendo, você vai ter que dar o seu sangue para me derrotar, caso nos enfrentemos algum dia, mas a questão fica...teria coragem de por seu título contra alguém realmente formidável como eu? Vai fazer como os outros que responde apenas desafios fáceis que eles mesmo sabem que podem vencer? Ou vai fazer como sempre faz? Que vai apenas aparecer a cada passagem do Cometa Halley? Qual caminho vai seguir? Da mediocridade? Da hipocrisia? Da ausência? Escolha seu veneno e se mate com ele, e quer saber o que é um verdadeiro lixo?

    Tudo que culmina o seu ser, seu jeito de agir, tentando ser excêntrico, mas apenas consegue ser um palerma que não sabe vestir uma roupa de cor única, um palhaço em ringue, que acabou recebendo muito palco, mais do que deveria, toda a sua vida como wrestler, é um lixo, todos nos sabemos seus movimentos de cabo a rabo, sabemos que quando o oponente estiver nos quatro apoios, você vai usar de tudo, e quando eu estiver distraído, sabemos que vai entrar por essa rampa até o ringue
    e sabemos que quando você se desesperear.

    você vai tentar trapacear para vencer... vê como é tão simples e previsível que chega a ser patético?

    Sabe Johnny, amanhã será o dia perfeito para marcar seu fim e meu começo aqui na PWF...se prepare, pois eu irei te destruir sem dó nem piedade...

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°🔥°✾═════╝

    ResponderExcluir
  3. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 》•••_*

    *_━━━━━ • • LA Park Jr • • ━━━━━_*


    ❰ 🎙️ ❱ _Eu vou te mostrar como é ser melhor por aqui. Você pode estar certo em algumas coisas, eu sim da oposição, mas da oposição total a ao favorecimento a pessoas como você, homens que não tem nada para mostrar, um homem fraco, um homem que todos se surpreendem com o minimo, e quando elas pedirem algo diferente, o que você vai ter para mostrar? Eu sou o diferente, eu sou a revolução, e eu aceito tudo vindo de você como insulto, que eu simplesmente iria ignorar, mas novato, acho que a ser um eufemismo a mim, você tenta suavizar minha posição perante a sua de ''veterano'' por aqui, mas eu garanto, diferente de você, eu vivi verdadeiras guerras dentro de quadrados com cordas, enfrentei homens que não tombavam nem com os golpes mais fortes, homens que destruíram você com facilidade, da onde eu vim, você seria apenas um joober comum, sem nada para agregar, apenas para tampar buraco de show, você não seria o que é hoje se não fosse essa empresa, que facilitou o seu caminho, porque? Essa empresa tem preguiça de investir em lutadores que realmente façam algo de interessante, algo que inove, elas insistem em velhos decadentes, quer um belo exemplo? Você Johnny...essa merda de ouro é sempre referenciado por aqui, como os maiores da empresa, mas isso vai perdurar até quando? Até a empresa falir? Porque as coisas mudam, o tempo passa, os wrestlers envelhecem, e eu como um representante da nova geração, tenho o dever, se mostrar isso para o público, que nada nunca está tão perdido quanto parece, porque eu tenho força e poder para isso, não importa quantas promos vocês façam, não importa se eu vou passar um dia inteiro te respondendo, você vai ter que dar o seu sangue para me derrotar, caso nos enfrentemos algum dia, mas a questão fica...teria coragem de por seu título contra alguém realmente formidável como eu? Vai fazer como os outros que responde apenas desafios fáceis que eles mesmo sabem que podem vencer? Ou vai fazer como sempre faz? Que vai apenas aparecer a cada passagem do Cometa Halley? Qual caminho vai seguir? Da mediocridade? Da hipocrisia? Da ausência? Escolha seu veneno e se mate com ele, e quer saber o que é um verdadeiro lixo?

    Tudo que culmina o seu ser, seu jeito de agir, tentando ser excêntrico, mas apenas consegue ser um palerma que não sabe vestir uma roupa de cor única, um palhaço em ringue, que acabou recebendo muito palco, mais do que deveria, toda a sua vida como wrestler, é um lixo, todos nos sabemos seus movimentos de cabo a rabo, sabemos que quando o oponente estiver nos quatro apoios, você vai usar de tudo, e quando eu estiver distraído, sabemos que vai entrar por essa rampa até o ringue
    e sabemos que quando você se desesperear.

    você vai tentar trapacear para vencer... vê como é tão simples e previsível que chega a ser patético esse seu jeito idiota de lutar, sempre tentando chamar a atenção do pu como se fosse uma criança mimada querendo ter a atenção dos pais?

    Não se preocupe pois amanhã irei pôr fim nessa farsa chamada Johnny Impact de uma vez por todas_

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°🔥°✾═════╝

    ResponderExcluir
  4. Nas últimas semanas, a mudança de paradigma que vem se instalando na PWF é inegável. Tendo vivido a era em que Adam Page era a maior estrela de toda a indústria, definitivamente é estarrecedor ver seu declínio absoluto. Na noite de hoje, o cowboy não é ninguém além de um coadjuvante, um homem que costumava ser grande - mas não é mais. Enquanto isso, Jon Moxley ascende da promessa que sempre foi para a estrela que sempre foi destinado a ser. Na 'PileMania Season', é a hora de provar que após tantos anos... Eu sou aquele que sempre fez o que era necessário. O trabalho sujo. Aquilo que os outros não tem coragem de fazer.

    Na noite de hoje enfrento um perdedor notório - Jay Briscoe. Um homem que, independente da 'era', tem o mesmo papel; se deitar no ringue enquanto as estrelas fazem o verdadeiro trabalho. Na noite de hoje, ele repete o papel que se acostumou a fazer... Mas dessa vez é um pouco diferente. Ele entra no ringue contra o homem que será campeão muito brevemente e poderá contar para os seus filhos que, um dia, acertou um soco no rosto do grande Jon Moxley. Mas o seu destino será o mesmo de sempre... Chute no estômago, Death Rider e uma celebração rotineira daquele que vos fala.

    O grande evento se aproxima... E a possibilidade de ser o vencedor de uma luta tão grande quanto a Battle Royal se torna cada vez mais clara. Esse é o momento de Jon Moxley - e nem mesmo o lendário Adam Page conseguiu fazer algo contra isso. Imagine só se Briscoe conseguirá marchar na direção contrária... Se nem mesmo o cowboy ousou fazer isto contra mim.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  5. A War Dogs se encontra dentro de uma sala escura, com apenas uma lâmpada iluminando os três indivíduos. Brody King está posicionado ligeiramente a frente de Alex Coughlin e Gabe Kidd. Em seus olhos, é possível ver raiva e determinação.

    Brody: "Por meses... eu fui execrado nesta empresa. Com um alvo bem no meio da testa porque me recusei a ser castrado e me recusei a jogar de acordo com as regras deles. Vi muitos homens chegarem a esta indústria e se autodenominarem lobos solitários, mas fui o primeiro a realmente lutar como um! Comecei sozinho... Cheguei ao fundo do poço sozinho. Mas decidi me erguer como algo maior. Algo melhor. Decidi me reerguer junto com toda a matilha. E para execrar - para APAGAR a Diamond Mine da história da PWF, tive que procurar por cães como eu... Não procurei aqueles que já haviam provado a si mesmos... Eu não precisava de conformistas! Eu não precisava de pessoas que eram MIMADAS por esta indústria. Eu precisava... de fome. Eu precisava de inveja! Eu precisava de GUERRA! Eu precisava de tudo que há de errado com o mundo! Eu tive que procurar por filhos da puta ruins! Por filhos da puta maus como eu sou! Eu tive que encontrar monstros sem inibições...

    E procurando por TODO o mundo do wrestling, só havia dois deles que podiam acompanhar os pensamentos sombrios que correm pela minha mente e os atos violentos que alimentam meu coração. Eu encontrei ENTERRADO nos dojos americanos um filhote... um filhote perdido... tratado como um bom menino que só foi ensinado a ser um bom aprendiz e mais nada! Mas quando encarei o fundo daquele olhar... vi os olhos da morte. Lá no fundo daquela alma residia um pitbull! Um tanque! Um alasão! Agora ele está aqui para levantar todos que duvidam dele acima de sua cabeça e enterrá-los no chão abaixo de seus pés! Porque é o lugar onde todos desta divisão de duplas pertencem!

    E então! Haha... Enquanto procurava durante nossa turnê pelo Reino Unido... Encontrei um vira-lata. Um vira-lata que só sabia como fugir... fugindo da polícia, fugindo dos psiquiatras que queriam provar que algo estava errado com ele! Que ele não pertencia à sociedade! Mas eu sabia melhor... Sabia que cada má intenção, cada grito, cada palavrão proferido era perfeito em sua própria maneira destrutiva. O ambiente é que estava errado. Mas não mais! Agora, ele tem o lugar perfeito para desferir sua destruição, sua dor... seu verdadeiro eu. Encontrei o vira-lata e não o coloquei em uma coleira, apenas lhe dei um lugar para fazer tudo o que é capaz de fazer e vou oferecer todas as chances para que coloquem esta empresa em ruínas se isso for necessário para nos ascendermos juntos!

    E é por isso que tenho os melhores filhos da puta para ir à guerra! É por isso que visamos a dominação completa! Porque eu não os moldei! Eles não PRECISAVAM de mim para sobreviver! Eles não PRECISAVAM de mim para serem grandes lutadores! Mas tenho certeza de que precisavam se tornar cães de guerra para se tornarem a melhor versão de si mesmos! Não existe mais filhotes usando coleiras! O tempo de serem acorrentados acabou! A partir de agora, a War Dogs está vindo para despedaçar Ilja Dragunov e o pequeno Dom. Corram ou recuem. Porque se ficarem... não deixarão nem os ossos para trás."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos de Gabriel Kidd brilham com uma intensidade sombria enquanto ele ouve as palavras de Brody King, a energia pulsando entre eles como uma corrente elétrica. Ele se vê refletido nas palavras de King, sua própria história entrelaçada com a do Big Bad Wolf e Alex Coughlin. Ele toma um passo a frente e logo começa falar.

      Kidd: "Quando você olha nos meus olhos, o que você vê? Se você vê um louco descontrolado, um homem insano e cheio de ódio, então VOCÊ ESTÁ CERTO PRA CARALHO! Aqueles filhos das putas tentaram me conter, tentaram arranjar uma "cura" pra mim, mas não existe cura! Eu não sou um filhotinho com coleira no pescoço que tem uma doença grave, não não não... o que eu sou é apenas o reflexo da verdade sobre a vida. Quando você cresce onde eu cresci, você não usa terninho e gravata, você não vai trabalhar em um escritório, você sequer tem a PORRA do conforto de existir! Não existe paz, não existe amizade, arco-íris, NADA DISSO! Eu sou um homem criado nas ruas e isso me tornou fluente em violência, me tornou na própria destruição, me tornou em alguém que não sente medo de nada e nem ninguém! Eu encaro a morte nos olhos, cuspo na cara dela e arranco o nariz dessa arrombada com os meus dentes!"

      Kidd tem os punhos cerrados ao seu lado, suas unhas cavando a palma de suas mãos enquanto ele canaliza toda a sua raiva em suas palavras. A tensão palpável no ar ao seu redor enquanto cada palavra emana um fogo selvagem. "Ilja Dragunov, Dom, ou qualquer outro que quiserem se opor à nós, vocês não sabem no que estão se metendo. Nós não somos apenas filhos das putas ruins da alma e com ossos inquebráveis, nós somos os melhores companheiros de armas que o mundo inteiro já viu! Eles tentaram me deter pois sabiam que eu era perigoso demais para andar livremente por aí... MAS OLHA PRA MIM AGORA! OLHA PRA MIM! Eu estou LIVRE e deixando rastros de demolição por onde passo com Brody e Alex! E EU AINDA SOU PAGO PRA ISSO!"

      Excluir
    2. "Desde que chegamos, não teve NINGUÉM páreo para nós. A Diamond Mine se tornou uma piada ainda maior depois de mostrarmos ao mundo todo quem eles realmente são. e agora nós vamos fazer ainda pior com Dragunov e Dom. Dom! Eu não entrei nessa porra dessa indústria porque o meu paizinho é profissional em nepotismo! Eu tô aqui por conta própria, depois de derramar suor e sangue todos os dias! Eu e você não somos iguais, e quando você aparecer na minha frente, você vai conhecer o resto da sua família no fundo do inferno, onde vocês poderão se abraçar enquanto tentam escapar do sofrimento eterno que a War Dogs trará. E Ilja... você acha que é um homem intenso? Você acha que é um homem louco e violento? HAHAHA! Você não sabe de porra nenhuma, Ilja! Eu te prometo aqui e agora que você vai ser o meu foco, e assim, eu vou lhe mostrar o que é a verdadeira insanidade e tormenta. Eu tô pouco me fodendo que você é um ex-Heavyweight Champion, o primeiro Grand Slam ou qualquer merda que você tenha conquistado, Roderick Strong também conquistou bastante futilidade aqui dentro e olha o que tem acontecido com ele! A gente tem SURRADO ele e seus lacaios desde que chegamos! Cinturões, torneios e apelidinhos não são NADA quando comparados à nossa força bruta, à nossa insaciável fome por sangue, ao caos que trazemos conosco. Eu não vou descansar até te mostrar quem é o verdadeiro pai da violência."

      "A fúria da War Dogs vai devorar cada um de vocês vivos. Nós vamos esmagar seus ossos e beber o sangue que escorre de suas feridas. Nós somos a tempestade que está se formando no horizonte, pronta para varrer tudo em seu caminho. E quando acabarmos com vocês, não restará absolutamente nada. Brody, Alex e eu estamos caçando, e quando caçamos, não há escapatório, não há piedade, não há esperança. Só existe existe a fúria desenfreada de uma matilha de cães selvagens. Quando vocês dois olharem nos meus olhos, não verão um homem, verão uma besta prestes a se soltar das correntes e devorar tudo em seu caminho! Eu sou a personificação do caos, a encarnação da destruição, e eu vou fazer questão de mostrar ao mundo todo a diferença entre pessoas como Dom e Ilja, e donos do caos, como a War Dogs."

      Kidd solta uma risada áspera, um som selvagem que ecoa pela sala, refletindo a pura ferocidade que arde dentro dele. Ele não está apenas ameaçando seus adversários; ele está prometendo a eles um destino terrível, um destino que ele está mais do que disposto a cumprir.

      War Ready
      The Mad Man
      Gabriel Kidd

      Excluir
    3. Em meio a escuridão, Coughlin dá um passo a frente e surge na fraca iluminação do local. O câmera foca no rosto de Coughlin, que diferente das suas aparições anteriores, está mais calmo porém focado. Suas falas são vagas e misteriosas...

      Meu nome é Alex Coughlin. Eu sou um ex-combatente do exército, potencializado para me tornar uma máquina de guerra, treinado para causar destruição. Passei toda a minha infância em frente à tela, sendo enganado pela elegância do conto do herói. Salvar o reino das forças malignas, impedir as forças malignas de dominarem o plano terreno, lutar pela esperança num mundo vazio. Eu tinha um sonho de lutar no ringue, mas o destino tinha planos maiores para mim; meu sangue seria derramado em outro lugar. Problemas maiores do que eu imaginava, dificuldades que o videogame não pode replicar. Eu não podia voltar para casa sem meu objetivo concluído e decepcionar meus pais. O problema é que quando eu voltei, eles já não estavam lá. Anos de esforço e dedicação, lutando por algo maior do que eu, mas a troco de quê? Onde eu ganho nesta história? Eu sou um pedaço da história, mas não estou entre os escritos. Eu precisei não ser engolido pela solidão. O sucesso estava marcado numa foto moldurada na parede, mas o fracasso estava batendo na porta esperando que eu atendesse. Nunca temi o pior, nunca tive medo de lutar; deve ter sido por isso que eu ignorei. Precisei fugir do sufocamento e olhar para o horizonte, esquecendo as conversas furadas de sempre olhar para o futuro, busquei no passado um conforto, a quem agora confronto e luto para seguir em frente. Um homem sem objetivo? Não mais. Reacendendo uma antiga paixão, posso voltar à batalha, mas agora é diferente. Se me tornei tão bom em algo, então vou honrar a minha história.

      Caminhando pelas ruas com as minhas credenciais, eles não sabem, apenas os que perguntam. No dojo, eles me parabenizaram. Agradeci, mas disse que estava ali para conseguir novas. Passei meses treinando, novamente aquele esforço. Nada era comparável, mas por que eu deveria comparar? Meu objetivo é outro, é tudo diferente. Enfim, estou aqui. Antes de chegar na PWF, eu viajei pelo mundo. Na minha primeira excursão, disseram-me que iria para o Reino Unido. Pisando em terras diferentes, mas sem medo do que está por vir.

      Excluir
    4. Descubro que meu adversário é um garoto instável, maluco, psicopata, descontrolado? Cara, será que eles descreveram a minha versão que eu não consigo ver no espelho?... Não, quando conheci o cara pessoalmente, não era isso. De fato, ele era insano. Gabriel Michael McMenamin. Tentei cumprimentá-lo e ele me respondeu com um desprezo. Havia algo de errado com ele, mas eu não poderia julgá-lo; havia algo errado comigo também. Ao chegar a hora do embate, ando nos corredores em direção à entrada, e vejo do outro lado um garoto com olhos sedentos por sangue.

      Meu Deus, a última vez que vi isso foi há 6 anos atrás. Foco não era um problema para mim, mas no momento que eu adentrei a arena, as ovações se tornaram ruídos. Aquele sentimento, tem algo acontecendo? Fiquei desnorteado antes mesmo de receber um golpe. Os primeiros minutos da luta são um verdadeiro inferno; recebo golpes, não reajo, tem algo de errado. Após cair no ringue, recebo uma daquelas porradas que te fazem ter um 'flashback' de toda sua vida, numa reação natural, limpo o suor do rosto e percebo que meu nariz está sangrando... cara, foi mal, Gabriel, mas eu não morri antes, também não vai ser aqui onde vou morrer.

      É uma viagem ao passado, preciso entrar em guerra novamente e ter sede por sangue, foda-se seus sonhos agora é na base do egoísmo. Vinte e poucos minutos de porradaria franca com o objetivo de um provar ao outro quem é mais forte. O final? Eu não sei, só lembro do público cantando e meu peitoral vermelho, inchado e sangrando. Mas a luta não acabou ali. Nos bastidores, vou em direção ao meu armário. Estou cansado, penso apenas em ir embora, mas Gabriel vem em minha direção e me empurra contra o armário de metal com a força que ainda lhe resta em seu braço machucado. Alguns 'Young Lions' no vestiário ouvem o estrondo e avançam para segurá-lo. Gabriel indaga o motivo de eu ter me segurado tanto e não ter usado tudo o que eu podia. Silêncio é minha resposta; talvez eu devesse ter dito algo, mas qual seria uma resposta à altura para um maluco? Sem chance. Sendo agarrado, abraçado e arrastado pelos jovens garotos, ele foi levado para fora do vestiário, como se fosse um desses doidos que vivem em clínicas psiquiátricas. Loucura, né?

      De volta a Los Angeles, uma vez mais, sozinho, como um cachorro de rua sem rumo. Ainda remoía todo o ocorrido em minha mente. Os dias passavam, mas tudo parecia fresco como se fosse ontem. Eventualmente, nossos caminhos se cruzarão novamente, mas essa é uma história para outro dia...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Ilja Dragunov... Dominik Mysterio...
      ...what kind of man, are you?


      ...Sangrar só vale a pena quando se sabe pelo que está lutando. Aquele garoto estranho no Reino Unido despertou um MONSTRO adormecido dentro de mim. Eu evitei, tive meus motivos, mas se retornei aqui é porque o destino me reservou algo grande novamente, algo pelo qual vale a pena viver ou morrer lutando. Os riscos são elevados, mas quem enfrenta a ameaça é você. Eu sou maior que seus problemas, maior que todas as ameaças que já enfrentou. Sou o nêmesis, o epílogo de sua história. Agradeço seus esforços, conquistas e batalhas, mas tudo isso será usado para pavimentar nossa vitória...

      Coughlin retoma sua respiração intensa, e então aponta diretamente para a câmera, seus olhos ardem com determinação e foco...

      DRAGUNOV... DOMINIK... YOU'RE DOOMED TO DIE!!!!!!!

      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir
  6. Dark Allin? Por favor...

    ROLLINS.

    ResponderExcluir
  7. A gravação começa com Dominik Mysterio no meio de uma floresta, ele aparenta estar sozinho e está desfocado em relação a filmagem, mas com a imagem dá para perceber que no local tem uma fogueira que clareia o ambiente aos poucos o lutador começa a aparecer com mais foco na imagem e dá para perceber que ele está com um olhar extremamente frio e não parece ter se arrependido de ter nocauteado Gabriel Mysterio na última semana.

    Desde que eu decidi me aliar com Ilja Dragunov e Christian Mikael Jakobi para aumentar minha competitividade e me projetar dentro dessa empresa, meu “pai” Gabriel Mysterio sempre foi contrário, ele não quis que eu seguisse em frente, sempre nos tentou atrapalhar, nos desestabilizou, percebeu que eu não ficaria embaixo do seu ombro para sempre e isso lhe fez mal. Ele não conseguiu sentir felicidade ao me ver campeão, o principal título de sua carreira estava agora comigo e o que ele fez? Veio me abraçar e comemorar? Não, ele quis fazer tudo ser sobre ele e não impediu até que a gente perdesse o nosso cinturão.

    O poder de sua inveja foi tão alto que ele não se cansou de me prejudicar, interferiu na nossa luta pela primeira vez quando nós defendemos o cinturão pela primeira vez contra a Messiahs of Darkness, impediu que eu esmagasse a cara de Dark Allin e isso fez com que Jakobi tivesse que agir de forma rápida, depois escalou de última hora uma luta decisiva fazendo a gente defender o cinturão com outras duplas e provavelmente deve ter feito uma puta de uma festa ao nos ver perdendo o cinturão.

    Gabriel Mysterio você é um puta de um hipócrita, o malvado dessa história é você, foi você que quis começar com tudo isso, se não bastasse ainda atacou o coitado do Jakobi semanas atrás. Enquanto ele te chamou para tomar um café para acertar as contas, o que você fez? O atacou covardemente, é isso que você é, um covarde, eu demorei a perceber isso e eu deveria ter feito o que fiz muito antes. Quando David Crowbar acertou com o pé de cabra na sua nuca, te nocauteando e te fazendo parar no hospital eu deveria ter percebido que ele estava certo, eu deveria ter aceitado a ajuda dele naquele momento mas eu fui burro, eu decidi defender o cara que era meu pai.

    O que aconteceu na última semana foi apenas o capítulo final de uma sequência de acontecimentos protagonizados por você, porque esse é o lugar que você vai sempre estar, no chão. O seu papel aqui dentro da empresa é, entrevistar esses lutadores medíocres enquanto você me vê carregando o legado dos Mysterios sobre o meu ombro.

    Dominik retira de seu bolso a máscara utilizada pelo seu pai em sua primeira luta na PWF, que foi o início da Mysterious Boom. Com a parceria de Billy, ele venceu John Vega e Carlos Shadows

    Por tudo o que você fez por mim nos últimos tempos, por tudo o que você me tirou, pela inveja que você tem de seu filho, é isso que você merece.

    Dominik joga a máscara na fogueira, fazendo a chama elevar. Com um olhar frio e bastante raiva, ele parece ter adorado o que fez

    Do seu outro bolso agora Dominik tira uma foto e mostra para a câmera. A imagem mostra Dominik Mysterio, Gabriel Mysterio e Evan Miller na assinatura de contrato de Dom.

    Dominik rasga Gabriel da foto, joga primeiro ele no fogo e depois a imagem completa

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  8. [Estamos na habitual sala de reunião dos Messiahs, mas nenhum deles está ali, ao invés disso um livro se destaca no meio da sala, numa espécie de púlpito. Se trata do Book Of Darkness, ele está aberto em meio a páginas em braco, mas um vento bate e suas folhas passam, e retrocede a anotações meses atrás, mais precisamente ao retorno chocante de Dark Allin confrontando ninguém mais e ninguém menos do que Seth Rollins! Nesse instante, o próprio Allin entra na sala.]

    Olá de novo Seth... A nossa história foi curta, mas cheia de significado! Foi um recomeço pra mim ao mesmo tempo que foi linha de chegada pra você. Não me entenda mal, você ainda está aqui, mas é como se não estivesse. Todos os caminhos que escolheu se fecharam rapidamente, todos sem exceção te levaram a dar de cara em um sólido e amplo muro, e agora você tem uma árdua missão, que a primeira vista pode não parecer nada muito complicado, só que a nossa curva mostra como nossos caminhos se diferem... Dark Allin está numa curva vertiginosa, em total ascensão, seu oponente Seth Rollins por outro lado avança com dificuldades, aos tropeços, isso quando não cai 2 ou 3 andares de uma vez.

    Isso não são simples palavras para te atacar, são a verdade, você é nada mais que uma participação especial hoje em dia, não disputa verdadeiramente nada, não se compromete com nada por muito tempo e isso te leva ao ostracismo... Já eu encontrei um rumo, encontrei maneiras de colocar meus desejos em prática e transformar meus sonhos em realidade! Sim, são dois destinos completamente diferentes e que se nesse fatídico dia em que ressurgi das cinzas as coisas tivessem tomado um rumo um pouco diferente, a nossa história poderia facilmente ser outra. Mas é disso que estou falando, de planejamento, eu fui o meu próprio arquiteto, eu dei valor a minha carreira e fiz a jogada no momento certo, no segundo exato! Você se descuidou, se enrolou e agora não consegue mais se encontrar, e eu simbolicamente tenho o prazer de colocar mais um prego no seu caixão, de te dar o convite para a escuridão, para o limbo de onde nunca se sai... Seu momento se aproxima Seth!

    Sou um campeão de duplas de sucesso, renomado e que a cada dia contrói algo novo, contorna as adversidades e nunca se entrega a oponente algum, nunca abaixa para qualquer uma dessas duplas genéricas que surgem aos montes. Eu sou o reflexo do que você tentou ser mas não conseguiu, tentou se tornar auto sustentável e poder seguir as próprias regras, mostrar seus ensinamentos ao mundo, mas sua fraqueza lhe impediu, eis que sua determinação lhe consome e agora você não é exemplo algum, não carrega nada além de lembranças do passado, como uma senhora que guarda fotos da juventude e as relembra de tempos em tempos, cada vez mais confundindo e misturando os fatos! Em outros momentos eu diria que você necessita de um Messias, um salvador... Mais é ai que eu me pergunto, será que já não é tarde demais para você?

    Esse livro nos mostra as reais possibilidades e não aquilo que queremos enxergar, pois vejo meu futuro vencedor mas ainda com grandes obstáculos pelo caminho, o que não significa que um deles seja você. Nos encontros anteriores ficou provado que você sempre irá amarelar nos momentos cruciais... Na verdade a sua carreira toda nos mostrou isso, e se tem algo que eu sei tirar proveito são de almas perdidas e sem propósito. Quando você estiver em minhas mãos o seu destino já estará selado, esse Seth Rollins se encontrará com aquele BlacK do passado e ambos irão se ver numa encruzilhada... A saída é inalcançável e seus esforços serão inúteis, tão inúteis quanto os dias em que passa treinando. E é ai que você chega a conclusão de que você nunca foi e nunca será páreo para a revolução, que você nunca alcançará o sucesso obtido por aquele que lhe entregou a maldição de nunca mais ser lembrado, nunca mais ser exaltado... Seth Rollins nunca será como Dark Allin, Underrated? Over It! Nos vemos naquele ringue.

    [Allin fecha o livro e sai da sala, encerrando a gravação.]

    PWF Undisputed Tag Team Champion
    Dark Allin

    ResponderExcluir
  9. Uma transmissão se inicia e Jimmy continua na sua ilha. No entanto, ele está dentro de uma lona com uma fogueira acesa e uma sombra de um homem falando com Jimmy. Enquanto isso, Jimmy está sem a máscara que está em sua frente e atrás da sombra, ajoelhado.

    Jimmy Uso: Vocês estão loucos? Lutar com ele depois de tudo que aconteceu? Depois do que ele fez conosco, com os meus irmãos? Eu aceitei servir vocês para destruí-los, não para estender a mão para uma pessoa que quer o nosso fim!

    ???: Entenda, Jimmy, estamos nisso aqui há anos. Você tem que ajudá-los. Roman Reigns tem que estar intacto até chegar o nosso momento. Se isso não acontecer, todo o nosso plano irá acabar aqui. Eu sei que você o odeia, nós também odiamos. Veja o que ele fez com a nossa ilha.

    Jimmy Uso: E por isso temos que deixá-lo apanhar. Quando ele estiver morto, será fácil para nós!

    ???: Pobre garoto, a vingança lhe cegou, mas não vamos deixar você estragar tudo. Você terá que ajudar Roman Reigns e não deixar ninguém tocar nele. Escute, Jimmy, isso é uma ordem. Não adianta você resmungar. Se você quer que a sua casa volte como antes, faça isso sem mais. Escolhemos você pois a sua raiva era o combustível suficiente para retornarmos ao poder. Porém, ela não pode te cegar! Roman é um inimigo, porém ele não pode sofrer danos consideráveis. Se isso acontecer, todo o nosso plano irá acabar e os nossos esforços se tornarão em vão.

    Jimmy Uso: Ok! Mas se ele tentar qualquer gracinha, eu vou espancá-lo e fazê-lo sangrar, sem mais nem menos. Qualquer movimento minimamente suspeito não será tolerado por ele mais. Eu já tolerei tudo dele, não vou mais ficar como um guarda-costas do algoz do meu povo, da minha família. Eu vou matá-lo e nem adianta falar mais nada. Com ele, é zero diálogo, sem piedade para ele.

    ???: Foco na missão! Se ele fizer qualquer coisa, pode deixar que nós iremos intervir.

    Jimmy Uso: Irei ajudá-lo, mas Roman irá cair antes de qualquer um possa tocá-lo.

    Jimmy coloca a sua máscara e sai da lona, enquanto o cinegrafista entra na cabana e não encontra ninguém.

    Jimmy Uso

    (Postando pro Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  10. É possível ver uma TV desligada sobre uma estante no quarto. Após alguns segundos, a TV é ligada, e então é possível assistir ao que aconteceu no TakeMeIn #191, onde o público invadiu o ringue em um ato de bravura para apoiar Zach Gowen. O garoto se aproxima da TV e fica ao lado dela, observando a cena que ocorreu na semana passada. Então, ele olha para a câmera e começa a falar:

    Era esse seu plano?

    Zach Gowen faz uma pausa silenciosa é então contínua;

    Seguindo a máxima de Maquiavel, é preferível ser temido a ser amado, e acredito que nós dois nos encaixamos nesse paradigma. No entanto, é importante notar que, ao invés de ser temido, você é mais odiado. Portanto, podemos reformular a frase para refletir essa realidade: é melhor ser odiado do que amado. Você tem a capacidade de despertar um ódio tão intenso, Mike, que ultrapassa os limites do que qualquer pai, filho ou irmão desejaria sentir por outro ser humano. Sua presença é capaz de gerar raiva, mesmo sem ter causado mal a alguém.

    Seu poder de causar danos é tão impactante que quase cem pessoas foram mobilizadas para invadir o ringue e proteger alguém que amam. Isso não foi apenas um protesto; foi um ato de amor por alguém que sempre foi menosprezado por pessoas como você. Foi nesse momento que percebi a grandiosidade desse movimento, entendendo que a união tem sua força e que esse amor tem me sustentado neste ringue desde o primeiro instante em que retornei a este lugar. Se tenho resistido a tudo, é porque eles acreditam no potencial que é ofuscado pela minha aparência. No final das contas, percebe-se que esses são os títulos mais difíceis de conquistar, e que as derrotas para Mike Kanellis de repente se tornaram insignificantes. Porque toda vez que eu caio diante de você, eu sei que eles estão me apoiando e me motivando a continuar.

    Você pode afirmar que aquilo que ocorreu na semana passada é mais uma prova da minha dificuldade em me ver como o principal representante da PWF. Você aponta que sempre preciso de apoio para me reerguer. Contudo, prefiro reconhecer humildemente que necessito de ajuda para me levantar do que recorrer à desonestidade de buscar apoio para trapacear como aconteceu no Power Of Miracle II.

    É Mike, Eu caí de paraquedas na sua história, Sou o movimento que te incomoda, pois, apesar de você provar que não consigo te derrotar, ainda não demonstrou que devo estar fora desse círculo. Estou aqui porque persiste uma expectativa, algo invisível que você não consegue perceber é que estou aqui porque todos amam o azarado da PWF. E estou aqui, porque quanto mais você me derruba, mais me humilha e me ridiculariza, mais eu brilho. É isso que você não entende. É isso que te enfurece! O seu ódio reside no fato de que, mesmo me puxando para baixo, eu continuo emergindo por cima!

    Você já apresentou centenas de vezes, centenas de argumentos de que sou apenas um pobre coitado. Você demonstrou que Zach Gowen, "The Iron Limb", é uma fraude! Isso destacou minha fraqueza, minha sensibilidade até ao menor sopro. No entanto, o que você não consegue entender é como continuo aqui diante de você. É algo que nem mesmo Evan Miller ou Miller Kazarian conseguem entender. Sou capaz de deixar uma marca na história da PWF sem precisar estar entre os grandes nomes. Consigo ser genuinamente eu mesmo, sem necessariamente ser o melhor… Na lista dos maiores nomes da PWF, todos têm seus currículos de prestígio, mas e eu? Eu tenho apenas o Hardcore Championship, um título que nem sequer existe mais. Mas acontece que não é só isso, Mike...

    Zach Gowen olha para a TV e observa a cena de pessoas na arena gritando seu nome.

    No auge da PWF, entre os grandes nomes que representavam a excelência, nenhum se comparava a mim. Porém, foi esse indivíduo pequeno com apenas uma perna, que abalou as estruturas da PWF e conquistou seu lugar no palco principal da Pilemania V!

    Parte I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim das contas, Mike, aquela pergunta inicial que te fiz continua sem resposta. Era esse o seu plano afinal? Tenho certeza absoluta de que não, mas enfatizo o quanto a culpa recai sobre você. Tudo o que está acontecendo é resultado direto das suas escolhas equivocadas e da sua recusa em aceitar que eu poderia ter saído como campeão no RumbleDriver. Sua intervenção naquele momento só prolongou minha permanência no seu caminho. Seu ato injustificável justificou tudo o que estou passando. Muitos dizem que, se não fosse por isso, se eu até mesmo tivesse perdido, não estaria aqui, mas independentemente do resultado, continuaria no meu caminho. E Acredite, não seria uma derrota que me deteria, muito menos uma prótese.

      Você quer destacar algo que todos eles já sabem: Eles conhecem meus limites, mas admiram o fato de que não me importa com isso. Talvez, com essa limitação, eu demore mais para chegar onde realmente quero, mas acontece que essa mesma limitação é o que me trouxe a lugares que nunca imaginei alcançar. Você continua insistindo que estou aqui por piedade, mas a verdade é que você não consegue aceitar que estou aqui porque tenho a habilidade de atrair uma multidão e promover um evento que você não tem capacidade alguma de destacar! Posso ter caído diante de você nas quatro vezes que nos enfrentamos, mas lembre-se, Mike, Eles não estão gritando pelo seu nome, estão gritando pelo The Underdog Zach Gowen!

      O fato, Mike, é que tudo o que estou vivendo neste momento tem sua origem em você. Todas as vezes que me derrubou, todas as derrotas que sofri, todas as injustiças que cometeu contra mim, me levaram ao lugar em que estou hoje. Sei que, para você, o conceito de pé de igualdade que afirma não existir realmente existe, porque a força que você me concedeu permitiu que eu alcançasse o mesmo nível de pessoas como Rick Rude. Você criou sua maior adversidade, você criou The Underdog, e é essa criação que irá superar-se como a maior reviravolta da PWF.

      Você pode me encarar hoje com todo seu ódio, mas lá no fundo, você sabe que me transformei em algo que você nunca será. O amor que conquistei do público não pode ser comparado ao amor de Hollywood que Maria Kanellis tem por você. O amor que eles têm por Zach Gowen é o amor que Mike Kanellis não conseguiu conquistar em longos anos na PWF. Talvez isso não tenha me trazido algo positivo até agora, mas acredito que o melhor está reservado para esta noite, e o presente me aguarda no palco da Pilemania V.

      The Underdog
      Zach Gowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  11. É mostrado Bobby Heenan sentado na poltrona da sua casa enquanto segura uma xícara em uma das mãos e um tablet na outra. Após beber um pouco e colocar a xícara na mesa, ele começa a arrastar o dedo pela tela do tablet. Naquele momento, a câmera muda de posição, ficando atrás de "The Brain", onde podemos observar que ele está na página oficial da empresa, onde foi divulgado o evento principal do TMI #192.

    Bobby Heenan:
    É exatamente por isto que eu amo falar de negócios, senhoras e senhores! Existe uma máxima de que as pessoas nunca se dão conta de que estão vivendo os "bons e velhos momentos". Certas situações só ganham o devido peso e relevância para as pessoas após algum tempo. E quando eu começo a imaginar o que será o Take Me In #192 e no que ele irá significar para a indústria do Pro-Wrestling no futuro... é algo que me emociona!

    Bobby Heenan: Eu vejo lutas como Mike Kanellis x Zach Gowen, que se tornarão clássicos instantâneos. Eu vejo Adam Page, um dos maiores nomes da companhia, estando em um combate onde ele, atualmente, não é o favorito. Eu vejo, no evento principal com o peso de três cinturões, o Todo Poderoso enfrentando o esplendoroso Shelton Benjamin no ápice da sua carreira. E isto me emociona, Shelton, porque anos atrás jamais teria acontecido. Em qualquer combate que Adam Page estivesse, ele seria o favorito simplesmente por ser Adam Page. Enquanto isto, Zach Gowen jamais estaria no Co-Main Event e muito menos estaria com um combate marcado pelo título principal da indústria no maior evento da Piledriver Wrestling Federation, pois nomes tóxicos que praticamente "comandavam" a companhia jamais permitiriam. E é bem neste quesito, Shelton, que você também é afetado.Você fez história ao levar o título Intercontinental ao evento principal do Rumbledriver! Algo que Mike Kanellis em 462 dias nunca fez. Algo que, inclusive, Rick Rude em 203 dias também nunca fez. Você quebrou barreiras, Shelton, mas acha que nomes como Brock Lesnar, John Vega e a própria Devil's Inc. permitiram que isto tivesse acontecido, assim como tudo que vem acontecendo em 2024?

    Bobby Heenan: Não, Shelton. Todos esses nomes, e muitos outros, seriam possuídos pela raiva de ver novos nomes surgirem. Estariam sendo controlados pelos seus egos e, principalmente, pela inveja. E você conhece muito bem isto, pois teve que lidar recentemente com os acontecimentos envolvendo Tyler Breeze. Você sofreu na pele o que o Todo Poderoso sofreu por anos. O que nomes como Lüf e outros diversos também sofreram. Infelizmente, este ambiente tóxico está presente e possivelmente sempre estará presente dentro desta indústria. Justamente por conta disto, todo o progresso que estamos tendo no mundo do Pro-Wrestling em 2024 e, principalmente, dentro da própria PWF, para o Todo Poderoso é mais importante que o próprio título mundial. E não me entenda mal, Shelton, nós sabemos o peso deste cinturão para todas as pessoas da companhia assim como para todas as pessoas que amam e vivem Pro-Wrestling. Sabemos que todas pessoas que entram dentro de um ringue sonham em conquistá-la, possuem como objetivo de vida colocar seu nome nele. Nós concordamos e entendemos estes pontos. Porém para nós, no final do dia, ele jamais terá o peso de ter mudado a história da companhia da forma que fizemos no 4th Anniversary quando derrotamos Brock e Mike. Acaba sendo um pouco irônico, não?! O momento de virada de chave envolvendo a companhia acabou sendo também a última vez que você saiu derrotado em uma singles match.

    ResponderExcluir
  12. É mostrado Bobby Heenan sentado na poltrona da sua casa enquanto segura uma xícara em uma das mãos e um tablet na outra. Após beber um pouco e colocar a xícara na mesa, ele começa a arrastar o dedo pela tela do tablet. Naquele momento, a câmera muda de posição, ficando atrás de "The Brain", onde podemos observar que ele está na página oficial da empresa, onde foi divulgado o evento principal do TMI #192.

    Bobby Heenan:
    É exatamente por isto que eu amo falar de negócios, senhoras e senhores! Existe uma máxima de que as pessoas nunca se dão conta de que estão vivendo os "bons e velhos momentos". Certas situações só ganham o devido peso e relevância para as pessoas após algum tempo. E quando eu começo a imaginar o que será o Take Me In #192 e no que ele irá significar para a indústria do Pro-Wrestling no futuro... é algo que me emociona!

    Bobby Heenan: Eu vejo lutas como Mike Kanellis x Zach Gowen, que se tornarão clássicos instantâneos. Eu vejo Adam Page, um dos maiores nomes da companhia, estando em um combate onde ele, atualmente, não é o favorito. Eu vejo, no evento principal com o peso de três cinturões, o Todo Poderoso enfrentando o esplendoroso Shelton Benjamin no ápice da sua carreira. E isto me emociona, Shelton, porque anos atrás jamais teria acontecido. Em qualquer combate que Adam Page estivesse, ele seria o favorito simplesmente por ser Adam Page. Enquanto isto, Zach Gowen jamais estaria no Co-Main Event e muito menos estaria com um combate marcado pelo título principal da indústria no maior evento da Piledriver Wrestling Federation, pois nomes tóxicos que praticamente "comandavam" a companhia jamais permitiriam. E é bem neste quesito, Shelton, que você também é afetado.Você fez história ao levar o título Intercontinental ao evento principal do Rumbledriver! Algo que Mike Kanellis em 462 dias nunca fez. Algo que, inclusive, Rick Rude em 203 dias também nunca fez. Você quebrou barreiras, Shelton, mas acha que nomes como Brock Lesnar, John Vega e a própria Devil's Inc. permitiram que isto tivesse acontecido, assim como tudo que vem acontecendo em 2024?

    Bobby Heenan: Não, Shelton. Todos esses nomes, e muitos outros, seriam possuídos pela raiva de ver novos nomes surgirem. Estariam sendo controlados pelos seus egos e, principalmente, pela inveja. E você conhece muito bem isto, pois teve que lidar recentemente com os acontecimentos envolvendo Tyler Breeze. Você sofreu na pele o que o Todo Poderoso sofreu por anos. O que nomes como Lüf e outros diversos também sofreram. Infelizmente, este ambiente tóxico está presente e possivelmente sempre estará presente dentro desta indústria. Justamente por conta disto, todo o progresso que estamos tendo no mundo do Pro-Wrestling em 2024 e, principalmente, dentro da própria PWF, para o Todo Poderoso é mais importante que o próprio título mundial. E não me entenda mal, Shelton, nós sabemos o peso deste cinturão para todas as pessoas da companhia assim como para todas as pessoas que amam e vivem Pro-Wrestling. Sabemos que todas pessoas que entram dentro de um ringue sonham em conquistá-la, possuem como objetivo de vida colocar seu nome nele. Nós concordamos e entendemos estes pontos. Porém para nós, no final do dia, ele jamais terá o peso de ter mudado a história da companhia da forma que fizemos no 4th Anniversary quando derrotamos Brock e Mike. Acaba sendo um pouco irônico, não?! O momento de virada de chave envolvendo a companhia acabou sendo também a última vez que você saiu derrotado em uma singles match.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Isto é algo que me intriga um pouco... são 140 dias sem ter seus ombros fixados contra o tablado por três segundos. Para mim, isto demonstra a sua dominância em relação aos demais nomes da companhia como Dragunov. Tanto eu quanto o Todo Poderoso sempre fomos adeptos ao pensamento de que é o campeão que faz o seu título, e você, ao meu ver, é a prova viva disto. Ainda que seja campeão Intercontinental e também do Reino Unido, você está performando como, no mínimo, um desafiante ao título mundial. Em todos os combates, você dá o máximo de si, entrega tudo que pode. Eu fico muito feliz por isto, porque significa, mais uma vez, de que a companhia está indo para o caminho certo: não ficando em um ciclo vicioso como existiu nos demais anos com os Three Musketeers, além de evidenciar o surgimento de novos nomes qualificados ao título.

      "The Brain" continua mexendo em seu aparelho, onde é possível ver um rápido vídeo de Shelton e Ilja no topo do Corner.

      Bobby Heenan:
      Não existe dúvida alguma sobre o quão bom você é, "Perc". Na verdade, você está no meu Top 3 de Wrestlers nos quesitos técnica e habilidade atualmente. Eu vi o Avalanche Playdirt que você fez semana passada...o que você faz dentro do ringue é surreal! Deverá ser um dos grandes desafios do Todo Poderoso neste ano, e eu fico grato por isto. Estamos apenas algumas semanas do maior evento de Wrestling do ano, a PileMania, e lutar com alguém deste nível é a melhor forma de preparação que qualquer pessoa pode ter. Faz com que o seu adversário precise chegar ao seu limite e precise dar tudo de si para conseguir superá-lo. Precisa atingir um novo nível de perfeição própria e não cometer nenhum erro para te derrotar. Cara Noir demonstrou isto quando demorou demais para subir no Corner no Power of Miracle.Corey demonstrou isto quando não calculou os riscos que realizar um Knee Chop Block antes da hora poderiam trazer no especial de St. Valentine.

      Bobby Heenan:
      Momentos assim, Shelton, onde você se encontra com adversários incrivelmente capacitados são difíceis. Os combates são desgastantes, cada soco, cada passo, cada movimento parece estar carregado de um saco de 20kg que te puxa para baixo, que te atrapalha. Combates assim são decididos no detalhe, bem como nos exemplos que lhe dei. E em situações assim, Shelton, você sabe o que pode ser um diferencial?! O seu coração e a sua força de vontade. E eu posso te garantir que não existe ninguém na história da companhia que tenha uma força de vontade maior do que o Todo Poderoso. Talvez ele não possa ser tão rápido quanto Billy Kingston, tão forte quanto Brock Lesnar ou tão resiliente quanto Adam Page, mas ainda assim derrotou todos os três enquanto estavam em seus respectivos auges! E aqui entra a primeira de algumas diferenças que o Todo Poderoso tem em relação à você, Shelton. Você derrotou nomes relevantes na companhia, mas nunca venceu os maiores nomes da história, como Brock, Billy e Adam, enquanto eles estavam vivendo os seus grandes momentos aqui dentro e na rota do título assim, assim como não superou nomes de impacto como Mike e Taven enquanto eles estavam tendo reinados históricos na Piledriver Wrestling Federation. Nós vivenciamos, em cada um desses combates, novos limites e encontramos forças para superá-los. Veja bem, Shelton, você certamente fez o mesmo, mas lutando contra nomes que, no momento do combate, ainda estavam se consolidando como Cesaro, ou então que historicamente são inconsistentes, como Dragunov. Ainda assim, seus feitos até aqui são incríveis.

      Excluir
    2. "The Brain" solta o tablet na mesa, deixando visível que Shelton comemora a vitória da última semana.

      Bobby Heenan:
      Por este motivo, Shelton, vejo-o sendo um novo limite para nós. Você é uma das sensações dos últimos anos, e com toda certeza um dos mais técnicos que já vi. Teremos que dar o nosso máximo e nós faremos isto, bem como já fizemos no passado em outras ocasiões. E aqui entra o segundo ponto onde tanto você quanto o Todo Poderoso se diferenciam atualmente: todos nós vimos os intensos minutos de combate que você teve na última semana, Shelton. Vimos você testar a gravidade e suas habilidades mais uma vez dentro da Soundstage 21. Estou neste ramo há vários anos, e sei bem como combates assim geram desgastes. Por outro lado, nós não estivemos em nenhum combate no Take Me In #191, estamos devidamente descansados. Não precisamos "suar sangue" e nem entregar uma "exibição memorável" na última semana. Detalhes assim em um combate que tende a ser tão equilibrado quanto o que haverá neste final de semana, Shelton, tendem a pesar para o lado vencedor, assim como já pesou para o seu lado contra alguns dos seus recentes adversários como citei anteriormente.

      Bobby Heenan: Eu não poderia pedir um adversário melhor para Rick Rude do que você para este momento. É o melhor desafio que nós poderíamos ter. O que melhor poderia nos preparar para o que está por vir. Daremos o nosso máximo, daremos o nosso melhor para nos aproximarmos do seu nível em técnica e habilidade, e não iremos desistir até que consigamos chegar no nosso objetivo que é superá-lo, porque não desistir é que define quem é o Todo Poderoso, e é por isto que ele conseguiu chegar onde ele está hoje, mesmo não sendo o mais técnico, o mais habilidoso, o mais forte ou o mais pesado.

      "The Brain" levanta-se lentamente e vai em direção a lareira da sua casa. Lá, ele olha para cima e observa um dos quadros a sua casa, onde mostra ele e Rick Rude comemorando a vitória contra Lesnar e Mike no 4th Anniversary.

      Bobby Heenan:
      E tenha certeza, "Perc", superar o "padrão de excelência", para nós, será tão relevante quanto ter superado cada um dos Three Musketeers e, além disto, será uma honra!

      A câmera se distancia enquanto Heenan encara o quadro. Quanto mais a imagem abre, outros quadros são mostrados: Rick Rude junto com "The Brain" comemorando a vitória do seu 2º título Intercontinental encerrando o reinado de 308 dias de Kanellis, assim como ambos felizes erguendo o título Americano após derrotar Matt Taven.

      Bobby Heenan

      Excluir
  13. Uma gravação se inicia, e nela, pelo ambiente parcialmente escuro, podemos ver apenas a silhueta de um homem de costas. Ele permanece assim por alguns segundos, até que lentamente se vira, revelando ser Bram. Ele segurava uma vela em suas mãos, que era responsável por iluminar o ambiente. Ele então posiciona a vela sobre a mesa, em um candelabro, e apoia seus braços sobre a mesma.

    Uma nova história será escrita no livro da revolução nessa noite, com Adam Page sendo o novo homem a se atrever a desafiar a revolução. Porém, o resultado todos nós já sabemos, não é mesmo?

    Fixo meu olhar nas chamas, permanecendo assim por alguns segundos.

    Adam Page tem uma bela história nessa empresa, já conquistou praticamente tudo que tem para ser conquistado... Mas convenhamos? Ele já não é mais aquele homem de tempos atrás. Sua decadência é vista semana após semana, perdendo combates seguidos. E dessa maneira que deseja ser um desafiante para a revolução? Você sequer ameaça a sombra da revolução, e dentro daquele ringue, eu lhe mostrarei isso! Você verá o poder da revolução de perto, e se curvará perante seu poder. O seu julgamento já foi marcado, e quando ele chegar, você e toda a sua história serão facilmente apagados... E na escuridão completa, você estará eternamente perdido, podendo escutar apenas um eco eterno na sua cabeça, dizendo...

    Num movimento brusco, sopro a vela, apagando sua chama e deixando o ambiente na escuridão completa. Mas antes da gravação acabar, pode-se ouvir minha voz, pronunciando a última frase do discurso...

    Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum!


    Labor Omnia Vincit
    PWF Undisputed Tag Team Champion
    Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum

    Bram


    (Postando pro Bram)

    ResponderExcluir
  14. - 7 dias até a luta... -

    Shelton Benjamin começa sua preparação intensiva para o confronto com Rick Rude. Ele acorda cedo, antes mesmo do sol nascer, e começa sua rotina de treinamento. Uma longa sessão de cardio para aumentar sua resistência cardiovascular. Ele corre pelas ruas da cidade, sentindo o ar fresco da manhã e deixando sua mente se concentrar no desafio que está por vir. De volta à academia, ele se concentra em levantamentos pesados, aumentando gradualmente a carga para construir força e poder explosivo.

    Então, o senhor Miller finalmente decidiu dar aos fãs o que eles realmente queriam, huh? Benjamin x Rude I... e enfatizo o "um" porque todos nós sabemos que, independentemente do desfecho dessa luta, acabaremos nos enfrentando novamente algum dia. É inevitável. Dito isso, Rick Rude não tem nada a provar para Shelton Benjamin. E eu também não devo nada em relação ao World Heavyweight Champion. Rick Rude é o campeão máximo da PWF, o homem no topo da montanha, O ROSTO dessa companhia, e possivelmente, o grande nome da indústria do Professional Wrestling nesse momento. De fato, esse homem é verdadeiramente ‘’Todo Poderoso’’, como costumam dizer. Olha, campeão, nós simplesmente não precisamos dessa luta. Nos dois vivemos momentos distintos, lidando com outros problemas nesse momento. E nenhum de nós abaixaria a cabeça para o outro dentro daquele ringue, certo? E esse é o cenário, você é o campeão, o rosto da empresa, mas imagine-se segurando esse cinturão sabendo que você é o SEGUNDO melhor WRESTLER por aqui. Isso seria catastrófico, huh? Mas essa é a realidade. Eu não quero tomar seu posto, é uma questão de respeito por tudo aquilo que você representa. Você conquistou, você subiu a montanha, e agora é o grande nome da PWF. Eu só quero estabelecer o padrão de excelência, colocar as cartas na mesa, pois é algo pelo qual tenho lutado por muito tempo, Mr. Rick. Você me entende, campeão? É sobre RECONHECIMENTO, pôr os pingos nos ‘’is’’. No final do dia, Rick Rude ainda pode repousar em seu trono, mas sabendo ele que há um nobre no castelo capaz de superá-lo, e que seus súditos também têm conhecimento disso. Eu jamais diria que os meus cinturões valem mais do que o seu, afinal, no seu nível, você trabalha com o mais alto padrão desse ramo. Mike Kanellis, Brock Lesnar, Adam Page, Ilja Dragunov, o lendário Billy Kingston... e agora Shelton Benjamin.

    Sendo sincero, estou genuinamente honrado, bud. Desde o ano passado, tenho mantido uma sequência invicta em singles matches, e Cesaro foi o último a superar o Gold Standard. O mesmo Cesaro que mais cedo mais tarde estará batendo na porta do World Heavyweight Champion, sendo este Rick Rude ou não. Encarar-me no ringue nunca foi uma tarefa simples, e presumo que o mesmo se aplique a Rick Rude. Enfrentar um desafio do calibre de Rude intensifica não apenas as habilidades físicas, mas também a mentalidade de um lutador. Embora nós dois não necessariamente precisemos de uma luta neste momento, isso pode representar um teste de resistência para ambos. Ao analisar nossas características e estilos de luta, entendo que este seria o desafio supremo para alguém como eu atualmente. No entanto, quando menciono o "maior desafio", não estou insinuando dúvidas sobre o resultado. Estou simplesmente reconhecendo que a PWF está me proporcionando o teste definitivo pela primeira vez em muito tempo. Não se trata apenas de vencer ou perder. É sobre elevar o nível de competição por aqui, proporcionar um espetáculo memorável para aquele público e testar os limites de nosso próprio potencial. Afinal, vocês sabem que são nos momentos mais desafiadores que, aquela AURA, o ‘Padrão Ouro’ se faz realmente presente.

    ResponderExcluir
  15. - 5 dias até a luta... -

    Benjamin passa horas no ringue, trabalhando para aperfeiçoar sua técnica de luta. Ele pratica seus movimentos de finalização, sua defesa contra-ataques de grappling e sua agilidade no ringue. Cada movimento é executado com precisão milimétrica, enquanto ele visualiza o rosto de Rick Rude em seu oponente de treino.

    Falando de ideologias, Rick Rude e Shelton Benjamin são bem parecidos, por incrível que pareça. Somos o tipo de homem que se sente realizado ao extrair a reação de cada um que nos assiste. Somos mais do que simples lutadores brigando para decidir quem é o melhor entre os dois. Somos artistas nesse ramo, mestres da manipulação das emoções de cada um de vocês. Tanto um quando o outro, têm a público na palma da mão partindo do momento em que sobem no ringue, e tudo isso por uma causa nobre. Cada golpe, cada movimento, é meticulosamente calculado para evocar uma reação visceral daquela arena, uma explosão eu diria, seja por paixão, raiva, o ponto é que fazemos isso como ninguém faz. Somos os arquitetos de nossas próprias narrativas, dois homens que não negam o protagonismo. Mas há mais do que isso. Talvez sejamos a caça natural um do outro, refletindo na mesma intensidade, a mesma determinação ardente, a VONTADE de vencer. Ambos compreendemos o símbolo que representamos, o poder da presença, o impacto de um olhar penetrante, de um sorriso desafiador. Eu diria que esse combate é possivelmente um dos maiores embates recentes dessa indústria. Porque quando nos enfrentarmos, não será apenas sobre quem pode derrotar o outro, mas sobre quem pode elevar o esporte a novos patamares de grandeza. E nisso, tanto eu como Rude concordamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - 3 dias até a luta... -

      Benjamin sabe que é importante dar ao seu corpo tempo para se recuperar do treinamento intenso. Ele passa parte do dia em sessões de alongamento e massagem, relaxando seus músculos tensos e prevenindo lesões. Ele também dedica tempo à meditação, limpando sua mente de distrações e visualizando-se triunfante no ringue.

      Bobby Heenan... o porta-voz do Todo Poderoso, huh? Eu ficaria boquiaberto ao ser testemunha de um debate entre Heenan e Mercury sobre qual dos dois pode prover mais para a PWF. Bobby "The Brain" Heenan é uma figura icônica nesse esporte, e não é difícil entender por quê. Sua inteligência certeira, sua língua afiada e sua capacidade de manipular situações em benefício de seus protegidos são verdadeiramente impressionantes. Ele é um mestre em psicologia de ringue, capaz de ler seus oponentes e antecipar seus movimentos com precisão cirúrgica. E é por esse motivo que vir até aqui e cuspir algumas palavras tentando desestabilizar o campeão não irá adiantar. Aquele maldito provavelmente já decifrou meu jogo inteiro e entregou tudo ‘’mastigado’’ para Rude. E eu admiro profundamente essas habilidades de Heenan em guiar seus protegidos para o caminho certo, independentemente dos obstáculos que possam surgir. Ele é mais do que apenas um manager. Ele é um mentor, um estrategista mestre que sabe exatamente quando e como intervir para mudar o curso de uma luta. Sua presença ao lado de Rick Rude é uma vantagem formidável, uma arma poderosa da qual eu certamente tomarei cuidado. No entanto, enquanto admiro as habilidades de Bobby Heenan, não posso deixar de notar a diferença entre nós. Enquanto Rude tem um aliado em seu canto, eu escolhi trilhar este caminho sozinho quando virei as costas para o Hollywood Prime. Não tenho Mercury do meu lado, não tenho um estrategista para me aconselhar. Isso foi uma escolha pessoal, e não me sinto intimidado em estar sozinho. Pelo contrário, isso me fortalece. Estar sozinho contra os leões. É uma metáfora poderosa, não é? Uma representação da coragem de enfrentar desafios monumentais, de estar rodeado por adversários ferozes e ainda assim permanecer firme, sem recuar um centímetro sequer. É uma escolha que fiz para mim mesmo, uma decisão consciente de enfrentar o mundo com minhas próprias forças, sem depender de ninguém além de mim mesmo.

      - 2 dias até a luta... -

      Com apenas dois dias até a luta, Benjamin intensifica seu treinamento. Ele se concentra em simular situações de combate realistas, trabalhando para recriar as estratégias de Rick Rude. Ele estuda vídeos de lutas anteriores de Rude, analisando seus padrões de movimento e pontos fracos. Benjamin ajusta sua própria estratégia de acordo, preparando-se para enfrentar seu oponente de igual para igual.

      Excluir
    2. Estar sozinho, contra tudo e todos, é uma escolha que vem com seus desafios. Não posso negar isso. Não tenho um exército de apoio ao meu redor, como alguns outros têm. Não tenho um mentor para me guiar ou um aliado para me proteger, na verdade, aquele que se dizia meu aliado agora se tornou um inimigo na minha mira. Eu não me esqueci de você, Breeze, e você certamente também tem algum plano para domingo, certo? Mas essa é a beleza disso, não é? Essa solidão, a possibilidade de ser atacado por Breeze no meio da luta, esse desafio contra Rude, é o que me torna mais forte. É o que me define como lutador, como campeão duplo, como homem. Eu simplesmente não recuo. Eu não tenho medo. Porque escolhi trilhar esse caminho sozinho, enfrentar essas feras com nada mais do que minha própria determinação e habilidade, sendo nesse momento, as únicas coisas em que eu certamente posso ‘’confiar’’. Sim, eu sou um homem simples. Com temores, com desconfianças, e até mesmo fraquezas se você souber aproveitar. Por baixo dessa aura, existe um homem que não nasceu em berço de ouro, que não teve todas as oportunidades entregues em uma bandeja de prata. Eu tive que estabelecer o padrão de excelência, tive que provar isso a mim mesmo, subindo cada degrau da escada do sucesso com determinação e coragem. E agora, enquanto caminho entre a nobreza, entre os grandes e poderosos, não devo nada a ninguém. O jeito que eu olho nos olhos de um campeão é o mesmo com que eu encaro um novato em sua primeira luta. Eu não esperaria nada menos de Rick Rude, vendo tantos talentos ascendendo e ameaçando seu reinado. Eu quero ser visto como eu mesmo me vejo no espelho. Eu quero ver o olhar de Bobby Heenan surpreendido, esperando uma estratégia de jogo vinda de mim, sendo o completo oposto daquilo que ele pensou que enfrentaria. Eu quero apresentar o padrão de excelência para Rude e Heenan.

      - Algumas horas antes da luta... -

      Ele se concentra no levantamento de peso, adicionando gradualmente mais carga à barra enquanto executa séries de agachamentos e supinos. Cada repetição é realizada com precisão e intensidade, enquanto ele visualiza seu confronto iminente com Rick Rude. O suor escorre de sua testa, mas ele não desiste, impulsionado pela determinação de alcançar seu ápice físico antes da luta. Cada levantamento, cada gota de esforço, o leva um passo mais perto de sua meta, solidificando sua preparação para o desafio que se avizinha.

      YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! Sabe aquela sensação? Aquele sentimento de que você está no topo do mundo? De que nada nem ninguém é capaz ferrar com você? Esse é o poder das endorfinas, bud. Não há nada no mundo que se compare a isso. Nenhuma droga, nenhuma conquista, pode superar o puro êxtase de um treinamento árduo concluído. É uma sensação de realização que vai além das palavras, que transcende os limites do possível. É como se você estivesse tocando o céu com as próprias mãos, como se estivesse em sintonia com o universo. E é isso que me impulsiona, sabe? Essa busca constante pela próxima dose de endorfina, pela próxima explosão de energia e vitalidade. É como se eu estivesse sempre perseguindo esse sentimento, sempre buscando superar meus próprios limites, para alcançar novas alturas de poder e excelência. Então, sim, treinar duro, lutar com paixão, é tudo parte desse ciclo vicioso de endorfinas e realização. E eu não mudaria isso por nada neste mundo. Porque quando você está no topo do mundo, quando você está no auge de sua forma física e mental, nada nem ninguém pode detê-lo. Essa é a verdadeira essência da vida, bud. Essa é a essência de ser Shelton Benjamin.

      ~ Intercontinental and United Kingdom Champion
      ~ Hollywood and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  16. O Riso Do Palhaço

    Hahahaaha... Vocês viram o que eu fiz com aquele patético semana passada? O que eu faço de melhor, deixa-lo inconsciente naquele ringue. Ah, me perdoem, semana passada não lhes dei o prazer de me ouvir falar, vocês ainda não estavam preparados para isso, ficariam criticando, julgando, como sempre fizeram, então preferi uma apresentação mais física, se me entendem. Eu sei, eu sei. Vocês estão pensando, “mas eu já vi você antes”, e é verdade, vocês já me viram antes. Eu já lutei por essas bandas há muitos e muitos anos atrás, em duas épocas diferentes, mas a realidade é que isso não importa pois eu era outra pessoa, eu era muito fraco, muito ingênuo. Fazia as coisas de um ponto de vista patriótico por uma bandeira que nem ao menos se importava comigo, e depois, achei que o tempo poderia ser algo a ser utilizado a meu favor, e mais uma vez eu errei. Hoje, a única bandeira que importa é a minha própria, a única história que me importa é a minha própria e que se dane todo o resto.

    Eu saí, eu me aprimorei, eu me tornei um dos homens mais procurados pelas empresas que vocês chamam de indys. Sem escrúpulos, sem remorso, alguns diriam até que sem ética ou moral, mas vai da cabeça de cada um decidir o que pensar ou fazer. Mas depois de anos conquistando essa fama por fora, eu vi que era hora de mostrar isso novamente na PWF, simplesmente porque eu quero, e se eu quero, eu posso. Vocês estão acostumados com pessoas como eu era antigamente, pessoas que seguem um padrão, seguem regras e tem limites, pessoas que tem pensamentos previsíveis, vocês estão acostumados com o “modo PWF” de pensar, e eu sou tudo, menos isso. Eu sou o diferente, eu sou o que havia de melhor fora da PWF, eu sou imprevisível, e contra isso vocês não podem lutar.

    Não... Eu não irei entregar todo o meu ser para vocês em outra luta contra outro homem patético dessa empresa. Isso é apenas uma pequena prévia de minha introdução, mas eu garanto que mesmo essa pequena prévia terá muito sangue envolvido e terá muitas coisas que vocês talvez repudiem envolvidas, e eu estou pouco me lixando. A propósito, esqueçam os nomes pelos quais já fui chamado, para todos vocês, agora me chamem de Mirovich, o homem mais procurado de todo o Wrestling...


    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
  17. Vou ganhar porque eu posso.

    Austin Gamer

    ResponderExcluir
  18. A PWF Arena ainda estava vazia, tirando apenas alguns funcionários que preparam o stage para o show, Mustafa Ali desce a rampa e vai até o ringue, ele se senta no topo de um dos corners, pensando no que vai dizer. Mustafa então pede que um dos funcionários o grave com o celular, ele anda de um lado para o outro e então finalmente começa o discurso


    Finalmente as coisas parecem mudar, sei que muitas vezes pareço repetitivo, mas agora eu tenho uma oportunidade que devo agarrar com unhas e dentes. Após o meu combate da semana passada, foi anunciado que eu estaria a disputar mais uma vez contra Umbra, e isso realmente renovou minhas forças, pois mesmo sabendo de meu potencial eu realmente preciso ganhar de um dos meus adversários diretos da ladder match, e com uma derrota não me traria confiança. Porém eu finalmente posso de fato conseguir o que nós queremos não apenas a vitória e sim um passo para mudar o mundo… e com o anúncio deste combate era tudo o que eu precisava para que o fogo reacendesse dentro de mim. Porque acima de tudo, os que realmente conseguem alcançar seus objetivos são aqueles que mesmo com todas as adversidades, todos os impedimentos, escolhem continuar a lutar, e isso é que o Mustafa Ali é.


    Já vi muitas vezes o que Umbra pode proporcionar dentro desses quatro cantos, e não tenho dúvidas das habilidades do mesmo, sei que assim como eu, ele almeja uma chance para se provar, e fará de tudo para conquistar. Entretanto, eu irei prevalecer, eu estou disposto a pôr tudo em jogo, meu corpo, minha mente, tudo , luta por luta, noite por noite, é isso que faço, Umbra vai vir preparado para lutar, enquanto eu virei preparado para guerrear. Que vença o melhor homem, e caso ainda não esteja bem claro, eu serei, não não... eu preciso ser o melhor homem.


    Mustafa Ali agradece o funcionário, sobe em um dos corners, e observa toda a arena com um largo sorriso do rosto, então desce do ringue e sai do local.

    Mustafa Ali

    ResponderExcluir
  19. **Uma transmissão começa e aparecem Prince Puma e King Panther.**

    - Prince Puma: Vamos falar sobre Awesome Prime?

    **O público começa a se animar.**

    - Prince Puma: Brian Pilman, você pode se achar o dono do pedaço com esse cinturão, mas deixe-me contar uma coisa: trabalhar duro é algo que eu conheço muito bem. Eu passei por batalhas épicas, desafios inacreditáveis e nunca, em nenhum momento, desisti. E isso é o que me trouxe até aqui, de pé. Já você, é um covarde que foge dos desafios e obstáculos que ser um campeão traz. Nós somos uma ameaça ao seu título? Ótimo, então, se nós o desafiássemos, você lutaria ou fugiria? Nós já sabemos a resposta!

    - Prince Puma: Mas fique tranquilo, Brian Pilman! Você não é nosso foco agora. O que falar de Felipe Awesome e Logan Paul? Dois covardes se juntaram há quase um ano atrás e atormentaram lutadores como Sami Zayn com suas covardias. O desafio de vocês foi um presente, pois, na Pilemania, nós venceremos e tiraremos todo esse ego e arrogância infladas por pura covardia!

    - Prince Puma: Não sou movido por ego, não sou movido por arrogância, sou movido pela paixão, pela determinação e pela vontade de lutar pelo que é certo. E o que é certo agora é que essa luta termine com apenas um final: "Aqui estão os vencedores e os luchadores que livraram a PWF de dois patetas chamados Felipe Awesome e Logan Paul, Los Reyes Felinos!"

    - Prince Puma: No PWF Pilemania, quando o gongo tocar e os aplausos da multidão ecoarem, serão os nossos nomes que eles gritarão. Não porque somos os melhores, não porque somos imbatíveis, mas porque somos Los Reyes Felinos e estamos prontos para mostrar ao mundo que um coração determinado pode superar qualquer obstáculo. Awesome Prime, preparem-se para uma luta como nunca viram antes, porque vamos lhes mostrar o que significa verdadeiramente ser um luchador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Prince Puma: E quanto a você, Brian Pillman? É engraçado como você se vangloria desse título, mas parece que esqueceu o que realmente significa ser um campeão. Você acha que segurar o cinturão é suficiente? Você acha que pode apenas carregar o ouro e não enfrentar os desafiantes de frente? Isso não é ser um campeão, é ser um covarde!

      - Prince Puma: Você simplesmente deixou com que seus amigos resolvessem uma possível ameaça ao seu cinturão. E agora você quer ser levado a sério como um verdadeiro campeão? Não, Pillman, isso não funciona assim. Um verdadeiro campeão não apenas carrega o título, ele o defende com unhas e dentes, ele prova sua superioridade todas as vezes que entra no ringue.

      - Prince Puma: Sabe por que estou determinado a vencer aquela luta? Não é só para livrar Felipe Awesome e Logan Paul da PWF, mas porque não posso suportar ver alguém como você manchando o prestígio e o significado desse cinturão. Não posso suportar um "campeão" usar lutadores como barreiras para suas possíveis ameaças, e sem eles? Quem você terá para te proteger? Então, depois daquele combate, nós realmente veremos se você é realmente um campeão. Nós vamos lutar não apenas por nós, mas por todos aqueles que suaram, se sacrificaram e se dedicaram para chegar até aqui.

      - Prince Puma: Awesome Prime, preparem-se para a luta de suas vidas, porque quando nos enfrentarmos no PWF Pilemania, vocês não estarão enfrentando apenas desafiantes, estarão enfrentando as personificações da determinação, da paixão e da verdadeira essência do que é ser um luchador. E quando essa luta acabar, as carreiras de Felipe Awesome e Logan Paul acabarão para sempre e, o "campeão latino" Brian Pillman não terá ninguém para protegê-lo!

      Excluir
    2. King Panther: Não adianta correr, não adianta ficar atrás de ninguém. Estamos indo pegá-los. Vocês escolheram os piores lutadores para infenizar. Vocês não sabem como estamos loucos para acabar com tipos de pessoas como vocês, que falam muito e fazem pouco. E cara, como amamos transformar essa pose de fodões de vocês em desespero quando perceberem que a mamãe e o microfone não podem ajudar vocês. Escutem, vocês dois me dão nojo. Vocês estão cuspindo na cara dos que realmente amam o wrestling. O objetivo de vocês é apenas pagar o dinheiro sujo, enquanto nós estamos aqui dia após dia inspirando essas pessoas a amarem o wrestling como nós amamos. E essa é a nossa principal diferença. Suas torres são feitas de dinheiro e a qualquer momento isso pode pegar fogo e tudo o que vocês conseguiram irá se transformar em pó, e nós seremos a faísca disso!

      King Panther: Enquanto vocês ficam fazendo gracinhas na tela e sendo os palhaços na internet, estamos na academia treinando e nos matando, focados em acabar com vocês na Pilemania. Estamos dia após dia olhando tudo, analisando cada passe de vocês. Nossa mira está apontada para vocês. Sabemos que com esse foco iremos derrotá-los. Vocês nunca viram o que é determinação de verdade nos olhos de ninguém, porém, olhos para os nossos vocês verão. A nossa alma está sedenta por isso e vamos dar o que ela quer!

      King Panther: Nós respeitamos todos os wrestlers daqui, porém, vocês não estão nessa categoria. Vocês são vermes parasitando aqui e por isso não têm honra. São guerreiros sem honra, sem alma, e por isso meu respeito por vocês é zero. Serei o demônio que está na terra apenas para fazer vocês pagarem pelos pecados de vocês com juros!

      King Panther: A cada dia estamos mais prontos para nossa guerra pessoal, mas e vocês? Como estão? Chorando de arrependimento ou ficando loucos vendo a enrascada que é lutar contra nós? Mas sinceramente, isso não me importa. Vocês podem fazer qualquer coisa, até correr mais, mas terão que trombar conosco novamente e nesse momento tudo irá acabar. Ah, vocês treinem e falem menos, pois se continuarem assim, nem precisarão do meu irmão, apenas a pantera já será o bastante contra essas zebras!

      (Postando pros Reyes Felinos que me mandaram antes do prazo, mas eu esqueci de postar antes)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]