Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 14° edição do PWF Throwback Thursday.

  Semana passada fizemos um Throwback de todos os Wrestlers/Gimmicks que eu disse que gostaria de ver na PWF em 2020, pois hoje iremos olhar às listas sobre isso de 2021. Wrestlers/Gimmicks que eu disse que gostaria de ver na PWF em 2021:

Top 5 - Tags/Stables que eu gostaria na PWF
(Top 5 #78 - 15/07/2021)

5- Charlie Haas & Rico
  Continua disponível! E ainda é uma dupla que eu gostaria na empresa por ainda nunca termos tido uma dinâmica de dupla que não se gosta ou não combina. Já tivemos rivais que se juntaram, mas quando se juntaram começaram a se dar bem, como os próprios Unlimited Chiefs, mas a dinâmica com Charlie Haas e Rico seria inteiramente diferente, e uma que eu ainda gostaria de ver na PWF.
...

4- "Beutiful Blondes"
  Indisponível! Tyler Breeze já não se encontra mais disponível, então não tem mais como fazer essa ideia de dupla que eu tive, mas talvez seja algo positivo já que temos Breeze na PWF como parte da Breezango ao lado de Fandango. Então um "indisponível' mas por bons motivos.
...

3- The Hurt Business
  Continua disponível! Eu sei que já tivemos uma Hurt Business aqui na PWF com Christian Blake (Buddy Murphy) e B-Truth (R-Truth) usando MVP de Manager, mas a facção já não mais existe e o Manager se encontra livre para agenciar outros lutadores, o que poderia resultar em uma Hurt Business 2.0 que seria a Hurt Business que vimos na WWE com Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander, já que os 3 wrestlers se encontram livres, então acredito que o correto é categorizar essa Stable como disponível e de meu interesse.
...

2- Beer Money
  Indisponível! Quando eu fiz essa lista ano passado, eu coloquei duplas mesmo que tendo apenas 1 integrante livre, o que talvez seja um erro, pois na Beer Money por exemplo, se 2 amigos quiserem se inscrever de James Storm e Robert Roode, o Roode no caso está indisponível, o que coloca a Beer Money como indisponível por consequência. Se o Robert Roode ainda estivesse como lutador ativo da PWF, talvez rolasse de colocar a dupla como disponível, mas com o wrestler Roode ocupado e sem previsão de voltar a competir ativamente, acredito que o mais correto é colocar a Beer Money como indisponível.
...

1- Undisputed Era
  Continua disponível! O único porém é que Ethan Miller já ocupa a posição de Adam Cole, além de já termos um Roderick Strong como parte da Diamond Mine, mas com ambos sendo competidores ativos da PWF, nada impede de que futuramente não possa acontecer uma Undisputed Era caso duas pessoas se inscrevam de reDRagon: Bobby Fish e Kyle O'Reilly. Em função disso colocarei o grupo como disponível, mas se você estiver querendo se inscrever com um dos 4, os únicos disponíveis são Fish e O'Reilly.
...

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria de ver na PWF (Especial Consciência Negra)
(Top 5 #96 - 18/11/2021)

5- Street Profits
  Continua disponível! E não precisa ser na Gimmick de Kenan e Kel. Se alguém quiser seguir com a Gimmick deles da WWE, será super bem vindo na PWF, pois a dupla tem muito carisma e muito a oferecer pra empresa. Ambos lutadores livres.
...

4- Apollo Crews
  Continua disponível! Julius ou Apollo Crews, não importa, desde que não seja o Apollo Crews genérico do início de sua carreira na WWE. Tendo uma Gimmick interessante, é um wrestler bem vindo na PWF. Há interesse nele. Pode ser sua Gimmick atual de militar nigeriano também, ela é interessante.
...

3- MACE
  Continua disponível! Gostaria de vê-lo como "Predator" na PWF, mas mesmo se for como MACE seria ainda assim interessante, pois é um wrestler visualmente muito chamativo, basta ter uma Gimmick acertada que pode dar bom dentro da empresa.
...

2- Shelton Benjamin
  Continua disponível! Como disse sobre a Hurt Business, o Shelton Benjamin ainda se encontra livre, e pra aparecer na PWF como competidor individual, eu gostaria do "Gold Standard" pois é a época de mais personalidade do Benjamin, adjetivo fundamental para se fazer Promos. Se mantém como um nome interessante pra PWF.
...

1- Cryme Tyme
  Continua disponível! Yo Yo Yo Yo. Eu disse ser uma das minhas Tag Teams favoritas e ainda é, o que obviamente faz com que eu ainda tenha interesse em Shad Gaspard e JTG, a Cryme Tyme que tem personalidade pra dar e vender, sendo excelentes nomes pra PWF. Tenho muito interesse em escrever seguimentos pra esses dois, então se você quer se inscrever em dupla, fica a sugestão. Grande dupla! R.I.P. Shad Gaspard
...

Top 5 - Gimmicks que eu gostaria na PWF (parte 3)
(Top 5 #98 - 02/12/2021)

5- Wolverine
  Continua disponível! Mas teria que ser um Rey Mysterio só com essa fantasia de Wolverine, pois já temos um Rey Mysterio "normal". O próprio Ring-Name não poderia ser Rey Mysterio, mas quem sabe "Wolverine", "Logan" ou "Weapon X". Já que eu coloquei Brian Cage na recente lista de nomes da AEW que eu gostaria, tenho que dizer que eu ainda gostaria de um Wolverine na PWF, meu herói favorito.
...

4- Jackass
  Continua disponível! E eu fiz essa lista ano passado antes das interações de Johnny Knoxville com Sami Zayn desse ano hein. Seria interessante ver uns caras fazendo coisas idiotas e se quebrando no Backstage, mantenho essa Gimmick na minha lista de desejos da PWF. E sobre os Dudebuster, tanto Caylen Croft quanto Trent Barreta continuam livres.
...

3- Professor de Estatística
  Indisponível! Vou colocar como indisponível pois nesse exato momento na empresa já há essa Gimmick em vigor, pelas mãos de Christopher Nowinski o Manager de William Regal, então não há o menor interesse em outro wrestler com essa Gimmick e talvez até mesmo nunca mais tenha por já ter sido utilizada. É isso, esse é o tipo de Gimmick que não tem como duas pessoas terem ao mesmo tempo.
...

2- Tatuador
  Continua disponível! E ainda seria interessante ver um cara tatuando uns wrestlers à força, tatuando coisas indesejáveis, dentre diversos outros seguimentos que podem haver, sem falar que Corey Graves ainda se encontra livre, embora qualquer lutador todo tatuado com um estilo meio Punk/Rock se encaixe nessa ideia.
...

1- Pequeno que se acha Super Heavyweight
  Continua disponível! E ainda teria interesse de minha parte em ver um Dimes ou Crash Holly com nem 100kg ou 1,70m, peitando caras com quase 200k e mais de 2 metros de altura como se estivessem de igual para igual. Detalhe: ambos Dimes e Crash se encontram ainda disponíveis, sendo nomes perfeitos pra essa Gimmick Comedy que pode ir longe e render bons seguimentos.
...

Top 5 - Gimmicks com Jon Huber que eu gostaria na PWF
(Top 5 #99 - 09/12/2021)

  Todas as 5 Gimmicks continuam disponíveis! Serei sucinto e já que tanto Luke Harper/Brodie Lee (Jon Huber) quanto Erick Rowan continuam livres, por consequência toda Gimmick desse Top 5 ainda se encontra disponível, desde as duplas "Luke Harper & Erick Rowan" e "The Bludgeon Brothers", quanto as ideias solos de "Luke Harper caminhoneiro" e "Brodie Lee", quanto até mesmo a ideia de "irmãos gêmeos opostos" com Luke Harper e Brodie Lee sendo interpretados por duas pessoas diferentes. Todas as ideias envolvendo esse grande nome continuam disponíveis. R.I.P. Jon Huber
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]