Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 99° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  Em dezembro de 2020 morreu um grande lutador, que infelizmente nunca foi tão bem aproveitado quanto poderia (só mais ao fim de sua vida, na AEW, mas ainda assim poderia ser maior, e talvez seria se não tivesse acontecido a fatalidade que aconteceu) e mais do que isso, uma pessoa muito amada por todos próximos à ele: Jon Huber, também conhecido por Luke Harper ou Brodie Lee. Jon teve muitas Gimmicks ao longo de sua carreira e isso inclusive, ano passado mesmo, me deu a ideia de fazer um Top 5 das Gimmicks dele que eu gostaria na PWF, mas por não querer que parecesse que eu estava surfando num certo "hype" pela morte dele, resolvi guardar essa ideia nos rascunhos da PWF e só trazê-la a vida agora como uma homenagem 1 ano após seu falecimento. Então fica aqui a homenagem

R.I.P. Jon Huber

Top 5 - Gimmicks com Jon Huber que eu gostaria na PWF (homenagem 1 ano)

5- Luke Harper caminhoneiro
  Bom, pra começar, temos esse clássico do Luke Harper na WWE durante sua época de Wyatt Family e até sua primeira Run Solo em que conquistou o Intercontinental Title. Não acharia tão interessante ele como seguidor do Bray Wyatt ou algum outro wrestler, mas sim por conta própria, aproveitando desse estilo de redneck pra incorporar uma Gimmick de caipira ou caminhoneiro, ou ambos. Esse visual desleixado é simplesmente muito daora. Até a roupa parecia imunda, mas fica uma curiosidade que já vi pessoas que trabalharam com Huber dizer que ele fazia as roupas parecerem sujas, mas sempre as mantinha limpas como respeito à aqueles que lutariam com ele. Mas, sobre o visual, se encaixaria perfeito num caminhoneiro redneck que bebe pra caralho e foda-se a aparência.
...

4- Brodie Lee
  E agora vem o completo oposto do Luke Harper, que é Brodie Lee, um cara culto, que fala bem, se veste bem, se apresenta bem, tem a barba e cabelo bem arrumados e cuidados. É o tipo de cara que pode estar à frente de um grupo, tal como foi mostrado na AEW, e não tem como negar que tem potencial para sair boas coisas dele num Fake, o que é engraçado porque eu nunca vi um Brodie Lee em nenhum (já vi Luke Harper, mas antes de sua Run na AEW). Brodie Lee é muito provavelmente a Gimmick de mais sucesso Solo de Huber, o que sem dúvidas significa algo. Significa que tem potencial para dar muito certo. E guardem a informação de que essa Gimmick é o oposto de Luke Harper...
...

3- Luke Harper & Erick Rowan
  Agora virão as Tag Teams com Jon Huber, até porque nesse momento a Tag Team Division da PWF é a divisão mais necessitada de nomes, então é nisso que eu estou mais interessado no momento, e não tem como não falarmos de sua clássica Tag Team com Erick Rowan. Novamente, eu não vejo necessidade deles como seguidores de ninguém, Wyatt Family, nem nada disso. Gostaria dos dois juntos como eles mesmos, independentes, e talvez seguindo a linha de rednecks como foi falado sobre Luke Harper solo. Harper e Rowan até tiveram uma última Run solo em que tinham um visual mais Punk, usavam umas camisetas pretas de bandas e talz... mas o visual que eu curto mais é esse clássico da foto mesmo. Dupla clássica essa aí, cheia de idas e vindas, mas pena que nunca ganharam os cinturões de dupla com esse visual.
...

2- The Bludgeon Brothers
  Luke Harper e Erick Rowan podem nunca ter ganho os cinturões de dupla com o visual antigo, mas a conquista finalmente veio quando foram repaginados como The Bludgeon Brothers que tinha tudo pra ser uma das duplas mais dominantes da Era Moderna da WWE... e de fato até foram em seu início, mas pena que uma lesão jogou tudo pra escanteio e a Gimmick morreu, deixando um gostinho amargo na boca de que poderia ter sido MUITO maior, mas muito maior MESMO! E o que falar do visual deles? Simplesmente amedrontador. A marreta, a attire, o estilo meio viking meio bárbaro, tudo isso construiu essa dupla que dominou nos poucos meses em que existiu, inclusive conquistaram o título de duplas em plena WrestleMania em cima de The Usos e New Day que são as duas maiores duplas dessa geração (talvez de todos os tempos), então isso diz muito sobre o potencial deles e que sem dúvidas eu gostaria e muito de ter na PWF.
...

1- Gêmeos opostos
  Eu falei pra vocês guardarem a informação de que eu acho Luke Harper e Brodie Lee completamente opostos um do outro, e o motivo é que eu tive essa ideia de Gimmick, por serem a mesma pessoa mas tão diferentes enquanto com uma das Gimmicks, que seria muito interessante uma Tag Team de irmãos gêmeos opostos. Eu nunca vi essa Gimmick nem mesmo na vida real, até porque é mais difícil na vida real, porque precisaria de, de fato, 2 irmãos gêmeos, MAS... nos Fakes é um pouco mais fácil fazer isso, porque duas pessoas podem pegar duas Gimmicks diferentes de um mesmo cara, como é minha sugestão. Eu genuinamente acho que essa ideia na mão de dois bons promadores pode ter um resultado espetacular, então fica aí a ideia, que particularmente das 5 é a mais inovadora e criativa, por consequência, a que mais me desperta curiosidade de um dia ver na PWF.
...

3 comentários:

  1. Mano, essa ideia dos gêmeos é genial! Como ninguém nunca pensou isso antes? Não necessariamente com o Brodie Lee, mas com qualquer outro wrestler dá pra fazer

    ResponderExcluir
  2. e o próximo top 5 é o #100 hein? tem que ser uma edição muito foda, tipo top 5 dos top 5 ou top 5 momentos da história do fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ideia que eu tive seria fazer os Top 100 Wrestlers da PWF... mas daria um puta trabalho e ainda sim teria mto Jabroni no meio, então acabei desistindo, mas quem sabe mais pra frente não haja um Top 50 ou coisa do tipo hehehe

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]