Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 96° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  Dando continuidade à nossa homenagem ao dia da Consciência Negra que é daqui a 2 dias, como na edição passada vimos os melhores wrestlers da PWF, por que não agora olhar para possíveis futuros wrestlers? Não entendeu? Me refiro à wrestlers que eu gostaria na empresa:

Top 5 - Wrestlers que eu gostaria de ver na PWF
(Especial Consciência Negra)

5- Street Profits
  Na minha época de escola, eu e um dos meus melhores amigos, que inclusive morava praticamente em frente então todo dia voltávamos juntos da aula, éramos muito fãs de Kenan e Kel, mas muito fãs mesmo. Lembro inclusive duma época que ele quebrou os 2 braços (Sim, muito retardado ashuashua) e eu direto ia lá na casa dele levar um refrigerante de laranja, em homenagem à série, pra gente tomar. Onde quero chegar com essa história toda? É que depois de ver algum comentário de alguém de zueira comparando os Street Profits com o Kenan e Kel, eu não consigo não pensar no quanto seria engraçado se dois caras pagassem a dupla pra se inscrever de Angelo Dawkins como Kenan, e Montez Ford como Kel. Eles são fisicamente muito parecidos e a dinâmica deles seria muito engraçada com Kenan tendo algum plano mirabolante, arrastasse Kel quase que contra a vontade dele e aí o Kel arrumasse um jeito de estragar tudo. Não que eu não goste da Gimmick real dos Street Profits, é muito boa, mas Kenan e Kel seria simplesmente hilário.
...

4- Apollo Crews
  Eu sempre achei que o Ring-Name "Apollo Crews" vem do grande ator Terry Crews e ninguém nunca vai conseguir me fazer pensar o contrário. E aqui no Brasil, quando falamos no Terry Crews, qual o primeiro personagem dele que nos vem a mente?... Sem ser o Latrell... Sim, Julius de Todo mundo odeia o Chris! E é exatamente um Julius que eu iria achar muito divertido de ter na PWF. Confesso que essa ideia não saiu da minha cabeça, pois eu tive um Fake/Fantasy entre a EWF e a PWF chamado NXT Fantasy onde só podiam wrestlers que haviam competido na NXT e se não me engano o Quaresma (El Diablo da PWF) se inscreveu de Apollo Crews com Ring-Name de Julius, só que nunca chegou a Promar com o personagem. É uma pena porque poderia ser muito interessante um personagem igual o Julius que conta cada centavo, economiza ao máximo o dinheiro, sabe o preço de tudo, etc. Desde 2016 tenho curiosidade e interesse de ver como um Julius se sairia nos Fakes. Eu acho que tem uma Gimmick interessante e nas mãos de um bom Promador tem potencial para sair coisa boa.
...

3- MACE
  Quando a Retribution debutou na WWE, eu vi comentários de pessoas falando que Slapjack parecia Casey Jones, que T-Bar parecia o Bane, e que MACE parecia o predador. Bom, aqui na PWF já tivemos o Bane e o Casey Jones, então por que não alguém se inscrever como o MACE com Ring-Name de "Predator"? Eu iria achar muito daora, e a Gimmick de predador tem potencial para ser muito boa e possibilitar o uso de muitas metáforas e analogias de caça na hora da Promo, parecido com a Gimmick de caçador só que ainda mais selvagem e animalesco, ainda mais pelo porte físico do wrestler que tende a dominar seus oponentes. Ao contrário das duas ideias de Gimmick que eu falei anteriormente que seriam mais voltadas ao lado da comédia, essa Gimmick de predador seria algo sério. Eu não tenho uma história com a saga do predador (inclusive só vi o primeiro filme e o Alien VS Predador), mas só o visual do wrestler MACE já me agrada bastante e as possibilidades de analogias com a Gimmick de predador me fazem desejar algum dia Bookar um "Predator" aqui na PWF.
...

2- Shelton Benjamin
  Shelton Benjaimin é um dos melhores e mais completos atletas a já ter pisado nos ringues da WWE e qualquer um que já o viu nos ringues, principalmente nos anos 2000 sabe disso. Isso por si só, já me faz ter vontade de que tenha um Shelton Benjamin aqui na PWF. Mais pelo atleticismo do wrestler do que por qualquer Gimmick, mas como Gimmick é algo essencial num Fake na hora de fazer a Promo, e apesar de um puta atleta no início de sua carreira, Shelton era bem genérico naquela época, então eu gostaria de um Shelton Benjamin "Gold Standard". Eu acho muito foda o visual do cabelo pintado de loiro, a Attire de cor dourada, a arrogância e prepotência de quem é campeão mesmo quando não é um. O lance do ouro também abre muita possibilidade na hora de fazer a Promo, então acredito que pode ser um bom direcionamento à alguém que se inscreva de Shelton Benjamin, o que eu espero que algum dia aconteça, pois eu ainda nunca tive a oportunidade de Bookar um Shelton, só que apesar disso, hoje ele ficará com a prata desse Top 5, não o ouro, pois em primeiro lugar vem algo que ainda está acima dele pra mim...
...

1- Cryme Tyme
  Yo Yo Yo Yo, e em primeiro lugar de minha lista está a Cryme Tyme! Se pá a melhor Tag Team que nunca ganhou um cinturão de duplas na WWE. Se não a melhor, com certeza uma das mais Over com o público, isso é fato. No caso deles eu não preciso nem pensar em uma Gimmick, pois ela já vem pronta. Já vi muita gente usar da Cryme Tyme pra apontar como a WWE é racista, mas o próprio JTG já disse em uma entrevista que ele não acha isso, que pra começar a ideia da Gimmick partiu dele e do Shad, e os personagens eram uma extensão deles mesmos só que mais exagerados. Eles nasceram em Brooklyn e cresceram no "Hood" e a Gimmick era até uma forma de representatividade às pessoas como eles. Enfim, se o próprio JTG disse isso quem somos nós pra dizer o contrário né. Cryme Tyme tem o que é essencial em um Fake que é personalidade. Dá pra fazer muita coisa Promando como esses dois e isso é fundamental, além de ser possível criar muitos seguimentos e muitas Storylines dentro dos shows. Sou muito fã desses dois e que descanse em paz Shad, você foi um herói até o último segundo de sua vida. R.I.P. Shad Gaspard
...

2 comentários:

  1. mano, essa gimnick do Shelton ia render muito, não sei como ninguém nunca usou ainda kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mano. Eu só coloquei o Shelton atrás da Cryme Tyme porque sou muito fã da dupla, mas ele de Gold Standard é um dos melhores momentos dele, principalmente em termos de Gimmick. Já até vi antigamente em outros Fakes, mas nunca tive a oportunidade de Bookar um. Espero que algum dia ainda tenha aqui na PWF.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]