Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 98° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  Como semana passada demos uma olhada em Gimmicks descartadas, por que não dessa vez olharmos algumas Gimmicks que eu gostaria de ver na PWF? Esse tipo de quadro sempre ajuda os novatos ou alguém que queira se inscrever com um novo personagem, então quem sabe não ajude alguém novo pro próximo ano que está se aproximando?

Top 5 - Gimmicks que eu gostaria na PWF (parte 3)

5- Wolverine
  Na época em que haviam as "Perguntas Aleatórias" no Piledriver FM, uma dessas perguntas foi sobre qual era o super-herói favorito de cada um, e minha resposta foi Wolverine. Ele de fato é meu herói favorito e com Rey Mysterio tendo lutado na All In inteiramente vestido desse personagem, eu não consigo não achar que poderia ser muito legal se alguém se inscrevesse única e exclusivamente de Rey Mysterio usando essa Attire. "Wolverine", "Logan", "Weapon X" seja lá qual for o Ring-Name escolhido, seria daora ver alguém trazendo os traços desse personagem pra PWF tal como tivemos com Bane e Casey Jones que são inspirados em personagens fictícios e foram trazidos à vida. Só é uma pena que não dá pra trazer os poderes, porque isso já seria demais pra suspensão de descrença do universo da PWF, mas mesmo sem os poderes dá pra trazer muito da personalidade do Logan que depois dos poderes é uma das coisas que faz esse herói ser tão querido... as vezes até anti-herói dependendo de algumas atitudes. Enfim, haveria muito o que se explorar com esse personagem.
...

4- Jackass
  Vocês se lembram de Trent Barreta e Caylen Croft, "The Dudebusters"? Provavelmente não, até porque eles como dupla duraram muito pouco tempo na WWE e a Gimmick deles não chegou a ser inteiramente explorada, mas era de basicamente 2 amigos idiotas, bem estúpidos mesmo. Com isso me vem algumas coisas em mente como Debi & Loide, ou então algo ainda mais extremo que seria Jackass. Uma Gimmick inspirada em Jackass tem potencial de ser muito foda no Pro-Wrestling, com eles se desafiando à fazer loucuras dentro do ringue, tipo pular de alturas insanas em cima de seus oponentes, ou até mesmo com "pegadinhas" sem noção no Backstage. Não sei porque, mas eu sempre imaginei Caylen Croft e Trent Barreta dessa forma, então deixo eles representando essa Gimmick de amigos idiotas levada ao extremo. Daria também pra pegar muita coisa dos filmes e fazer Gif usando de seguimento. Imagina esses dois em Feud com alguma dupla e os provocando com diversas coisas insanas, tipo prendendo seus adversários em um carro cheio de abelhas ou coisa do tipo. Isso é Jackass.
...

3- Professor de estatística
  Quando Gleison Grandwell perdeu pra Roman Reigns no 2nd Anniversary, um dos Feedbacks que eu passei a ele é que pra mim não se faz uma Promo falando: "Fulano, você tinha 70% de aproveitamento, mas após perder a Tag Team Match da semana passada, agora você tem 65%", "Você tinha o 5° melhor Score da PWF, mas agora é o 7°", etc. Pra mim os dados estão aí pra você utilizar a seu favor, lógico, mas não expositivamente assim incorporando um professor de estatística. Pegue as informações e construa algo em cima, uma metáfora, uma analogia que represente um mal rendimento ou uma queda na empresa. MAS... se você for um manager, acho mais válido o uso dessas informações dessa forma que eu falei que não se faz, ou então uma outra possibilidade é ter a Gimmick de professor de estatística. Desde o 2nd Anniversary eu tô com essa ideia de Gimmick na cabeça. O wrestler poderia até rebater o Tale of the Tape com algo do tipo "nessa última sexta-feira, estudiosos apontaram fulano como vencedor em cima de mim, mas eles cometeram o erro de não levar em conta a variável tal..." enfim, apenas uma ideia que eu tive. O wrestler que eu penso se encaixaria nela? Alguém como Damien Sandow, David Otunga, Christopher Nowinski ou Andre Chase, professor da Chase University, pra quem é mais recente e curte a NXT 2.0 (em breve vai haver nomes da NXT 2.0 que eu gostaria na PWF, talvez 2022).
...

2- Tatuador
  Algumas Gimmicks são de fácil introdução à Storyline, como por exemplo quando Muter foi introduzido à PWF como economista da C.S.A, e com o passar do tempo foi se desenvolvendo até se consolidar de forma própria dentro da empresa. Eu gosto de introduzir à empresa alguém dessa forma, e alguém com a Gimmick de tatuador seria assim também. Ele poderia ser introduzido à história fazendo tatuagem em algum lutador que já tenha algumas e com o tempo ir se desenvolvendo até ficar por conta própria dentro da empresa. O lutador que tatua com ele poderia ser inclusive quem consegue uma Tryout Match pra ele, ou coisa do tipo. O tal tatuador durante uma rivalidade com alguém poderia até mesmo fazer uma tatuagem no próprio adversário. Na TNA a "INK Inc" chegou a fazer isso com o lutador Anarquia, só não me lembro o que foi que eles tatuaram. Enfim, são muitas possibilidades que dá pra fazer com essa Gimmick nos shows, e qualquer lutador todo tatuado se encaixaria feito luva nesse perfil, mas se eu tivesse que escolher alguém escolheria o Corey Graves, acho que ele nesse papel se encaixaria perfeitamente e é um wrestler que eu gosto In-Ring. O combo perfeito.
...

1- Pequeno que se acha Super Heavyweight
  E em primeiro lugar a Gimmick de lutador pequeno que se acha Super Heavyweight. Nesse caso eu não estou nem inventando a Gimmick, pois ela já existe e foi usada bastante por Crash Holly na WWF/WWE que inclusive carregava consigo ao ringue uma balança. Mas não é só nas antigas que essa Gimmick existe, pois atualmente na OVW existe o Dimes, um cara muito pequeno mas que age como se fosse um Super Heavyweight. Ele realmente acredita ser um, esse é o lance da Gimmick. Ele não deve ter nem 1,70m de altura, mas se esforça pra entrar no ringue sobre as cordas (como caras como Big Show e The Great Khali fazem), carrega consigo um pote de Whey e chama os caras do dobro de seu tamanho de pequeno, peitando eles, realmente acreditando ser mais alto e mais forte. Até na descrição de seu Twitter ele fala que ele tem 2metros de altura e 140kg e isso é simplesmente espetacular. É uma Gimmick mais voltada ao Comedy, que pode ter momentos engraçados tipo um cara de 90kg tentando fazer um Body Slam em um cara de mais de 150kg e falhando miseravelmente. Sem falar que pode ser uma bela forma de homenagear o já falecido Crash Holly. É uma Gimmick que aparenta ser muito divertida de Bookar e gostaria de algum dia ter a possibilidade de trabalhar em cima dela, por isso ficará na minha primeira colocação de hoje.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]