Confira no "Leia Mais" a 78° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.
Nesse último show tivemos o início de torneios como o Best of X-Velocity, Golden Lion Tournament e principalmente a World Tag League e em homenagem a esse torneio de duplas, resolvi fazer um Top 5 com Tags/Stables que eu gostaria de ver na empresa.
Lembrando que já houveram temas de Wrestlers e Gimmicks que eu gostaria na empresa, que vocês podem conferir abaixo:
Top 5 - Tags/Stables que eu gostaria na PWF
(Excluindo já citadas anteriormente, como Motor City Machine Guns)
5- Charlie Haas & Rico
Quando bem feito, uma dupla de wrestlers completamente diferentes que não se dão bem pode dar muito bom e foi o caso de Charlie Haas, um atleta nato com vasto Background no Wrestling Amador, com um estilo todo certinho e tradicional, com Rico, um cara bem... exótico, extravagante, que gostava de beijar a força seus adversários e pegar em partes nada apropriadas de seus corpos. Uma dupla de personalidades completamente opostas, que foram colocados para trabalharem juntos e na primeira match conquistaram os Tag Titles.
A cara de arrependimento de Haas assim que percebe que estaria preso em uma Tag Team com Rico é impagável. Houveram diversos seguimentos cômicos deles, como quando Rico roubou a roupa de Haas e o forçou a usar uma roupa tão extravagante quanto a dele, e como esquecer da mini-passarela que tinha na rampa pra entrada de Rico, a qual Haas sempre se recusava a passar por cima. Mas pra mim o momento mais legal foi quando Haas iria ser atacado pelos Dudley Boyz e surge Rico fazendo o Save, demonstrando que de fato um estava ali pra ajudar o outro, que eles se importam um com o outro. Um desenvolvimento legal a longo prazo e eu sou fã desse tipo de coisa. Acho que poderia ser muito legal essa dinâmica aqui na PWF.
...
4- "Beautiful Blondes"
Ok... eu estou dando uma roubadinha nessa entrada do Top 5, porque não existe exatamente essa dupla na vida real (talvez Varsity Blondes ou Hollywood Blondes, mas não são exatamente o que eu pensei), mas é que eu tive uma ideia que acho que poderia ser muito interessante no cenário de Tag Teams que seriam os "Beutiful Blondes". Quem viu um dos Top 5 com Gimmicks que eu gostaria na PWF, deve ter visto a Gimmick de "Loiro", pois essa Tag é um desenvolvimento daquela ideia que consiste de 2 loiros, mas teria algo cômico no meio...
A parte Comedy seria que um dos loiros (pensei no Tyler Breeze) de fato seria um cara Gorgeous, um super modelo, que tem todas as mulheres, chama a atenção de todos com sua beleza, etc. Enquanto o outro loiro (pensei no Wesley Blake na época da Gimmick de "Beautiful Blonde Blake") se acha tão belo quanto... mas só ele que acha mesmo, pois ele claramente não chega nem perto de seu parceiro. Acho que isso abriria brechas para muitos seguimentos com Breeze recebendo toda a atenção e quando é a vez de Blake ele é completamente ignorado, ou um monte de mulheres que ficam loucas ao ver Breeze, mas quando chega Blake ninguém se importa. Enfim, é algo que eu acharia interessante, fica aí a ideia.
...
3- The Hurt Business
Se alguém disser que a Hurt Business não foi o que de melhor teve no Raw durante esse período de pandemia, mentiu. Pra mim esses caras carregaram a Brand durante a Pandemic Era, muito em função do MVP que se mostrou um manager extremamente valioso, tornando Bobby Lashley o US Champion e depois o WWE Champion, ao mesmo tempo em que também deu relevância aos até então Jabronis, Shelton Benjamin e Cedric Alexander, e lhes tornou Tag Team Champions. Acredito que erraram feio em separar precocemente Lashley e MVP do Shelton e Cedric, ainda mais porque esses dois últimos voltaram a irrelevância, mas enfim, enquanto o grupo existiu foi o que de melhor havia no Raw.
Em função disso, eu não consigo não pensar o quanto poderia ser legal ter esse grupo na PWF, talvez até mesmo adaptá-lo com algumas das peças já presentes na empresa, por exemplo, no lugar do MVP, o manager principal do grupo poderia ser Felipe Paulo que já mostrou ser mais do que capaz de liderar um grupo de extrema importância, sem falar que acredito que com a Devil's chegando ao seu fim, se ele não se reinventar talvez fique um tanto quanto perdido já que sua carreira inteira na PWF foi sinônimo de Devil's Inc. Pra mim uma Hurt Business com Felipe Paulo de Manager é uma ideia muito boa.
...
2- Beer Money
Se na primeira lista de wrestlers que eu gostaria na PWF eu citei a dupla Motor City Machine Guns, não posso perder a oportunidade de citar também a Beer Money, que pra mim, junto da MCMG, disputa o posto de melhor dupla da história da TNA, atual Impact Wrestling. Quando eu citei a MCMG, ainda não tínhamos Alex Saints (Alex Shelley) na empresa, o que é diferente do caso da Beer Money, pois já temos um Robert Roode no Alumni da PWF, mas nessa lista eu não pretendo me prender a apenas Tags/Stables que ainda não tem membros já na empresa, então acho válido a Beer Money estar aqui.
Como já falado, Robert Roode é um Alumni da PWF, membro da formação inicial dos Four Horsemen, mas ele saiu em bons termos com a empresa, deixando as portas abertas para um futuro retorno e quem sabe isso não possa acontecer com ele trazendo junto dele um amigo? James Storm! Essa ideia foi inclusive levada até ele pouco antes da World Tag League, mas ele ainda não está pronto para retornar no momento, contudo deixou bem claro que em um futuro não tão distante podemos ver Roode de volta aos ringues da PWF. Quem sabe ele não traga um velho amigo ou até mesmo surja um James Storm nesse meio tempo? Acho que poderia dar bom, pois não é atoa que essa é uma das melhores Tag Teams de toda a história da TNA.
...
1- Undisputed Era
E pra finalizar, seguindo a linha de falar de um grupo que teria algum wrestler já conhecido pelo PWF Universe, eu não consigo não pensar no quanto seria legal uma Undisputed Era com Ethan Miller, que já fez parte de uma Stable, The Kingdom, mas poderia retornar dessa vez sendo ele quem comanda uma facção, trazendo consigo novos nomes: Roderick Strong, Kyle O'Reilly e Bobby Fish, formando assim a Undisputed Era. Mike Kanellis e Matt Taven estão se dando muito bem desde o fim da The Kingdom, então por que não Ethan Miller?
Ethan foi dado como morto após perder pra The Fiend e ser levado por ele, mas não sabemos ao certo se isso de fato aconteceu ou se fez parte dos jogos mentais que Bray Wyatt estava jogando com Matt Taven pra entrar na cabeça dele. O que eu sei é que se Ethan estiver vivo, o que talvez esteja pois houveram relatos de verem alguém muito parecido com ele na Philadelphia, seria muito legal ver ele agora na posição de líder de uma facção, ainda mais uma que vimos na vida real que pode ser completamente dominante como foi na NXT. Quem sabe isso não seja o que falta para Ethan finalmente se tornar um dos grandes?
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário