Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 150° edição do PWF Top 5.

  Semana passada olhamos os wrestlers que poderiam ter tido um 2022 melhor, mas ainda no clima de reta final de ano, hoje iremos olhar algo mais positivo e vermos as 5 melhores contratações de 2022. Quais foram os melhores Newcomer do ano? Vamos conferir:

Top 5 - Contratações de 2022

  Menções honrosas à Aurora Monroe que causou um impacto muito rápido, mas acabou se lesionando. Mustafa Ali que soube se reinventar e conseguir brigar por Titles. Masashi Takeda que representará o Japão na World Cup. Wardlow que dominou em seu início, mas acabou tendo uma curta passagem. E Shelton Benjamin que acabou de chegar, pode até eventualmente ser um grande nome, mas comparado à nomes dessa lista que tiveram mais tempo acaba ficando pra trás. Deixado isso tudo de lado, vamos aos nomes:

5- El Generico
  El Generico apareceu a primeira vez sendo atacado no Backstage por Wardlow. Uma péssima primeira impressão, mas em sua primeira luta oficial pela empresa ele já conseguiu capturar o Hardcore Title em cima de Wardlow e ainda sair por cima de todas as lutas frente ao grandalhão, apenas perdendo para Kenny Omega, mas que culminou na Instant Classic Match entre eles no cemitério do Take me In especial de Halloween. Isso por si só já torna muito memorável essa Run de Generico competindo pelo Hardcore Title e o torna um dos melhores novos nomes de 2022 da PWF. Agora ele brigará pelo Intercontinental Title na Championship Scramble do Canadian Destroyer IV, e vamos esperar para ver o que mais esse mexicano pode proporcionar para a empresa nesse final de 2022 e 2023 que se aproxima cada vez mais.
...

4- Kenny Omega
  Kenny Omega chegou como um dos nomes da terceira classe da Miller Factory e já vem se mostrando um dos melhores dentre todas as 3 classes da Factory, tendo tal como já mencionado travado uma incrível batalha com  El Generico no cemitério, além de ter construído uma invencibilidade que só foi terminar quando após mais uma defesa de sucesso do Hardcore Title, foi atacado por Lord Ryan assim perdendo seu cinturão pela 24/7 Rule. Omega falhou em reconquistar em uma Triple Threat Match o cinturão que agora se encontra com Ace da S.O.S, mas continua na briga pelo Title e pelo posto de ser um dos mais promissores novos nomes para o ano de 2023. Se ele tivesse chegado mais cedo na PWF, talvez até mesmo estivesse melhor posicionado, mas seus 3 meses na empresa são o suficiente para lhe garantir uma vaga nesse Top 5.
...

3- Horsemen
  Por Horsemen, me refiro aos 3 jovens que vieram à juntos de Ted Dibiase Sr. reformar os Four Horsemen, sendo eles Ted Dibiase Jr, EC3 e Brian Pillman. Os 3 são ainda muito jovens e muito inexperientes, e mesmo sendo guiados pelo veterano ainda não se encontraram totalmente na empresa, mas já tiveram e ainda tem um importante papel, como durante a rivalidade deles com o "Chairman" Evan Miller, sendo o Chairman quem saiu por cima, mas que fez dos Horsemen nomes de destaque. Os 3 já disputaram os Undisputed Tag Team Championships e através de Dibiase Jr. já tem inclusive uma primeira conquista que foi o Summer Cup Trophy. Devido essa conquista, Dibiase Jr. brigará com Grandwell por um futuro Title Shot, enquanto EC3 e Pillman parece que estarão na briga das Championship Scrambles, estando Pillman já qualificado enquanto EC3 ainda briga pela última vaga, mas todos os 3 são nomes importantes para a PWF e que podem brilhar ainda mais em 2023. Basta persistirem.
...

2- Breezango
  O primeiro Top 5 da Breezango foi no início de março de 2022 em que listou os novos nomes mais promissores para o ano (Confiram AQUI). Fandango e Tyler Breeze estiveram na quarta colocação, após vitória na "Guerra da Cartola" sendo especulado que a dupla seria o principal ato Comedy da PWF e que disputariam os Tag Titles algumas vezes, embora não saíssem vitoriosos, e bom... a realidade foi ainda melhor que a expectativa, pois além da Breezango fazer de fato tudo o que era esperado por parte deles, ainda vieram a vencer a World Tag League e os Undisputed Tag Team Championships, inclusive derrotando a S.O.S. para tal. Atualmente eles estão banidos de brigar pelos cinturões após perdê-los de volta para a S.O.S, mas eles vem crescendo com seu próprio grupo, Only Friends, e estarão competindo pelos US e Intercontinental Titles no último Pay-Per-View do ano da PWF, Canadian Destroyer IV, então sem dúvidas foram um dos melhores novos nomes da PWF, apenas atrás de...
...

1- Roderick Strong
  No mesmo Top 5 em que a Breezango ficou em quarto lugar, a Diamond Mine ocupou a primeira colocação. Hoje, com tudo o que Roderick Strong veio a conquistar, ele de fato provou ter merecido estar no Top 1 daquela lista, sendo o melhor nome vindo da Miller Factory tal como melhor Newcomer de 2022 da PWF em um geral. Strong venceu ninguém menos que Seth Rollins na grande final de um torneio em plena PileMania III para conquistar o Intercontinental Title, apenas perdendo o Title em sua primeira derrota que foi advinda de Cash-In, mas desde então configurando em grandes lutas tal como brigas pelo PWF World Heavyweight Championship, conquista essa que ainda falta para ele, mas sendo quem mais chegou perto de derrotar Billy Kingston nessa nova etapa de Billy pela PWF, sem dúvidas Strong é o grande favorito para destronar Billy em 2023. Quem sabe até mesmo vencer a primeira edição da Pro-Wrestling World Cup? Strong é o favorito para tudo isso, então sem dúvidas ele foi a melhor nova contratação de 2022! Disparadamente o Best Newcomer do ano, que tal como os melhores Newcomers de 2020 e 2021, pode no ano seguinte finalmente conquistar o cinturão mundial.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]