Confira o PWF Pro-Wrestling World Cup #1.
Local:
Madison Square Garden
New York - New York - USA
Theme-Song:
"Wavin Flag" by KNAAN
"Wavin Flag" by KNAAN
Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para o início da Copa do Mundo do Pro-Wrestling!!!
Temos as entradas dos competidores da primeira match do torneio: Ronaldo e o grande PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston!
Pro-Wrestling World Cup Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Gana) "WHC" Billy Kingston VS Ronaldo (Brasil)
Com 5 minutos de uma match controlada pelo PWF World Heavyweight Champion, eis que Billy encosta em um dos corners e começa a fazer sua Taunt enquanto espera por Ronaldo ir começando a se levantar, sendo acompanhado pelo público: "Boom! Boom! Boom!"
Ronaldo começa a se levantar, Billy vai em sua direção e... Ohhh Ronaldo o recebe com um Jumping Knee Strike!
É Ronaldo quem agora toma distância, mas ao ir pra cima de Billy... é recebido pelo Trouble in Paradise!!!
É Ronaldo quem agora toma distância, mas ao ir pra cima de Billy... é recebido pelo Trouble in Paradise!!!
Billy vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston vence Ronaldo via Pinfall!!!
Billy recebe seu PWF World Heavyweight Championship e eventualmente vai deixando a arena comemorando com seu Title
.
.
.
.
Ryan ainda levantar Ronaldo mais uma vez e... tal como domingo no último Take me In... Vertical Suplex Powerslam!!!
Nesse momento entrava também no ringue Paul Heyman que em um Mic chama por Roderick Strong:
Paul Heyman: Roderick Strong, vamos ser breves e acabar logo com isso de uma vez por todas!
Paul Heyman: Eu percebo como você e Billy já se consideram finalistas desse torneio, mas bom... essa luta sua contra Lord Ryan será um pequeno Spoiler de quem vocês podem esperar ver como finalistas e campeão da copa do mundo!
...
Roderick Strong faz sua entrada na arena para sua luta já na sequência frente à Lord Ryan
Pro-Wrestling World Cup Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(USA) Roderick Strong VS Lord Ryan (Gales)
Com 6 minutos de match, pela sua vantagem física, Lord Ryan ergue Roderick Strong nos ombros, mas eis que o americano escapa pelas suas costas e por trás o empurra em direção à um dos corners
Onde já vai com tudo pra cima dele com um Corner Running Forearm Smash
Rapidamente seguido por um Corner Knee Strike após tomar novamente distância, mas da joelhada já em uma grande demonstração de força erguendo o Big Man para derrubá-lo em um Belly-to-Back Facebuster
Strong então já pega Lord Ryan caído pelas pernas o e coloca no Strong Hold!!!
Lord Ryan tenta resistir...
Rapidamente seguido por um Corner Knee Strike após tomar novamente distância, mas da joelhada já em uma grande demonstração de força erguendo o Big Man para derrubá-lo em um Belly-to-Back Facebuster
Strong então já pega Lord Ryan caído pelas pernas o e coloca no Strong Hold!!!
Lord Ryan tenta resistir...
.
.
.
.
Mas acaba fazendo o Tap-Out!!!
Roderick Strong vence Lord Ryan via Submission!!!
...
-Backstage-
No Backstage, frente à câmera, com um Mic em mãos, aparece Will "The Charisma":
Will "The Charisma": Meus Peeps!!! Acharam que não me veriam mais? Na verdade eu mesmo achei que teria minhas merecidas férias por mais tempo, mas a PWF precisou de mim e aqui estou eu.
Will "The Charisma": E sendo bem sincero, quem melhor do que eu para estar aqui em Nova York conduzindo algumas entrevistas, afinal temos aqui lutadores de todos os diferentes cantos do mundo, faltava apenas um canadense de entrevistador para fechar o combo internacional.
Will "The Charisma": Todos sabem que se eu no meu auge, 2014, estivesse participando de um torneio desses, o Canadá seria o vencedor da copa do mundo, mas já que estamos em 2022, quero conversar aqui com o cara que tem tudo pra levar esse torneio e dar à Gana essa conquista, ninguém menos que o atual PWF World Heavyweight Champion... BILLY KINGSTON!!!
Billy Kingston: Quem diria hein senhor carismático. Você por aqui.
Billy Kingston: E concordo contigo, se estivéssemos em 2014 não há dúvidas que esse prêmio seria seu... a menos que Devitt estivesse representando a Irlanda...
Will "The Charisma": Deixa quieto... deixa quieto... Aquele lá em 2014 era apelão demais. Que bom que haviam 2 World Titles na EWF naquela época, dava pra gente brincar com o outro enquanto ele se apoderava de um deles.
Will "The Charisma": Mas vamos deixar EWF no passado e falarmos de PWF!
Will "The Charisma": Nos conte um pouco do que significa pra você representar não apenas um país, mas todo um continente africado e ainda por cima sair vitorioso no primeiro combate do torneio.
Billy Kingston: Sabe Will, eu tenho muito orgulho de minhas origens. Muito mesmo! E quero deixar meu povo tão orgulhoso de mim, quanto eu tenho orgulho deles.
Billy Kingston: Nós africanos somos um dos povos mais raçudos que existe e TODOS os países tem medo de nos enfrentar pelas nossas capacidades físicas que naturalmente excedem qualquer um.
Billy Kingston: Pegue a Copa do Mundo de futebol que está acontecendo nesse exato momento. Infelizmente os países africanos ainda não possuem tanta técnica quanto os países europeus, mas mesmo assim todos tem medo de nos enfrentar porque sabem que nossas capacidades físicas são inigualáveis e podem compensar qualquer ponto fraco nosso.
Billy Kingston: Não somos os favoritos, mas somos sempre uma possível zebra não importa contra qual país enfrentemos. Pode até mesmo ser França ou Espanha, não importa, porque temos chance de surpreender o mundo e sair com a vitória!
Billy Kingston: Agora voltando ao Pro-Wrestling, eu já nasci com a capacidade física de meu povo e nos últimos anos venho me aperfeiçoando tecnicamente. Como resultado de fisicalidade misturada com técnica, me tornei o maior nome da atual geração e não entro nesse torneio como uma zebra, e sim como o grande favorito, sendo esse cinturão em meu ombro a prova viva disso!
Billy Kingston: Meu povo ainda vai dominar todos os esportes do mundo, podem gravar essas minhas palavras e me cobrar daqui alguns anos. Pro-Wrestling, futebol, basquetebol, handebol, natação, tudo! Mas no momento, é nossa hora de sermos os grandes campeões do Pro-Wrestling!
Billy Kingston: Sobre minha vitória hoje, sem falso moralismo, acredito ser o esperado, mas não me entendam errado, não quero dizer que Ronald...
...
Nesse momento chega Apokalipse falando com Billy:
Apokalipse: Billy, você e Strong podem ter vencido na primeira rodada, mas não fiquem achando que essa competição é apenas entre vocês.
Apokalipse: Você já teve seus embates frente membros da falecida Devil's Inc, mas eu sou completamente diferente de qualquer adversário que você já teve e provarei isso semana que vem quando derrotar o "grande" World Champion da PWF.
Billy Kingston: Primeiro precisa se preocupar em derrotar Takeda, pois nesse momento eu estou um passo na sua frente.
...
Apokalipse segue rumo à sua luta que será à seguir
...
Pro-Wrestling World Cup Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Japão) Masashi Takeda VS Apokalipse (Holanda)
Com 5 minutos da match mais equilibrada, quando Apokalipse tenta acertar Masashi Takeda com um Clothesline, o japonês se abaixa, pegando Apok pelas costas e capitalizando com um German Suplex
Apokalipse acaba parando de joelhos, atordoado, em posição perfeita para Takeda correr com tudo pra cima dele com o que seria o seu Grounded Knee Strike, mas ao se aproximar de Apok, eis que o holandês se levanta do nada e já pula pra cima de Takeda o recebendo com um Knee Strike!
Ao derrubar Takeda, Apokalipse coloca seu pé debaixo do queixo do japonês e começa à levantá-lo com sua Taunt
E ao deixá-lo de pé... Black Mass!!! Quanto tempo não víamos esse chute simplesmente espetacular!!!
Apokalipse vai pro Pinfall
E ao deixá-lo de pé... Black Mass!!! Quanto tempo não víamos esse chute simplesmente espetacular!!!
Apokalipse vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Apokalipse vence Masashi Takeda via Pinfall!!!
Apokalipse tem o braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória que o deixa forte para pegar o World Champion semana que vem! Será Billy Kingston VS Apokalipse!
Apokalipse tem o braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória que o deixa forte para pegar o World Champion semana que vem! Será Billy Kingston VS Apokalipse!
...
-Backstage-
Ronaldo está com uma bolsa de gelo no Backstage, quando chega Will "The Charisma" o entrevistando:
Will "The Charisma": Ronaldo, um de meus favoritos do torneio. Já visitei o Brasil, lugar muito bonito. Prefiro a Disney, mas Brasil também tem seus charmes. Mas bom, sobre o torneio, tanto você quanto Lord Ryan saíram um passo atrás, mas um de vocês mudará isso já semana que vem. O que tem a dizer sobre finalmente essa luta contra Ryan?
Ronaldo: Acho que essa é uma luta que eu mesmo comprei, né? Mas que se foda, eu vou com tudo pra cima desse galês. Posso não ter tirado o Hardcore Title dele semana passada, mas ele acha que me deixou por baixo nesses últimos dois ataques? Porque lá no Brasil nós temos um ditado que diz que quem ri por último é quem ri melhor, e após essa surra que ele tomou pra Strong, eu estou rindo demais, tal como vou rir quando obrigar um homem daquele tamanho à bater 3 vezes no ringue chorando por clemência! HA-HA!
...
Ronaldo sai com sua bolsa de gelo no pescoço
...
-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Itália) Gabriel Paccioni VS Christian Blake (Austrália)
Essa é uma Rematch de 1 ano e meio atrás, onde Paccioni derrotou Blake em meio minuto de match, já indo logo pra cima dele com um Codebreaker, o que ele tenta repetir assim que é dado o início dessa match, mas dessa vez Blake se antecipa e recebe o italiano com um Clothesline
Paccioni ainda tenta se levantar rapidamente, mas ao se virar em direção à Blake, se depara com o australiano fazendo sua Taunt pra cima dele
Um gesto de silêncio que leva o público à loucura por toda história entre esses 2 indivíduos que já jogaram um ao outro dentro de uma caçamba de lixo, e agora poderão resolver essa história de uma vez por todas no primeiro Main Event da Pro-Wrestling World Cup!
...
Um gesto de silêncio que leva o público à loucura por toda história entre esses 2 indivíduos que já jogaram um ao outro dentro de uma caçamba de lixo, e agora poderão resolver essa história de uma vez por todas no primeiro Main Event da Pro-Wrestling World Cup!
...
A Match segue
...
Com 8 minutos do que é a Match of the Night, do lado de fora, Gabriel Paccioni tira uma lata de lixo debaixo do ringue pras vaias do público. Ele a levanta, mas esse breve provocação dá tempo suficiente para Christian Blake se recuperar dentro do ringue e ir com tudo pra cima de Paccioni do lado de fora com um Somersault Senton!!!
Blake ainda pega Paccioni do lado de fora e... Ohhh Outside Vertical Suplex!!!
Blake retorna ao ringue enquanto o Referee inicia uma contagem para Paccioni:
1...2...3...4...5...6...7...
.
.
.
8
.
.
.
9
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Paccioni rola de volta ao ringue no último instante!!!
...
Blake começa a andar em direção ao italiano, mas eis que com toda sua experiência, Paccioni ao ser pego pelo australiano, o puxa em direção às cordas!!!
Não sendo suficiente o impacto das cordas, ao tentar ainda voltar a ficar de pé, Blake agora é finalizado pelo Codebreaker de Paccioni!!!
Paccioni vai pro Pinfall
Paccioni vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Gabriel Paccioni vence Christian Blake via Pinfall!!!
Ajoelhado, Paccioni tem seu braço erguido pelo Referee e comemoraria esse começo com o pé direito na copa do mundo
Mas ele resolve rolar pra fora do ringue!
Mas ele resolve rolar pra fora do ringue!
...
Do lado de fora ele coloca de pé a lixeira que ele havia pego debaixo do ringue e agora anda em direção à bandeira da Austrália que Blake havia trazido com ele em sua entrada na arena! Paccioni pega a bandeira e começa a ir em direção à lixeira, sendo extremamente claro o que ele pretende fazer...
.
.
.
.
Mas nesse momento entra ONITA na arena!!! Ele vai falando com Paccioni no Mic enquanto se direciona ao ringue:
ONITA: Você precisa de uma lição sobre respeito, um dos pilares da cultura japonesa, cultura essa que será muito bem representada pelo meu pupilo Masashi Takeda semana que vem que dará uma verdadeira surra em você e quem sabe não te ensine um pouco sobre respeito.
ONITA: Takeda caiu hoje, mas se levantar é outro dos pilares do Japão. Venceremos esse jogo de virada! Semana que vem, Takeda terá sua vitória frente a Itália!
...O Show é encerrado com ONITA e Gabriel Paccioni cara-a-cara, deixando o público ansioso para o confronto Japão VS Itália de semana que vem!
---FIM DE TRANSMISSÃO---
Nenhum comentário:
Postar um comentário