Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #135.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Trash Talk
with Adam Page & SE7H

8 Man Tag Team Match
Only Friends VS "UnTTCs" & "HardC" S.O.S.

Fatal 4 Way Match
Last Chance Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Wade Barrett VS Felix VS Yoshihiro Akiyama VS Clay Guida

Single Match
El Generico VS Shelton Benjamin

Tag Team Match
Dolph Ziggler & Calgary Kid VS Ted Dibiase Sr. & Ted Dibiase Jr.

Single Match
Felipe Paulo VS Brian Pillman


Fatal 4 Way Match
Last Chance United States Championship Scramble Qualifying
Mustafa Ali VS Alex Saints VS Muter VS EC3

-Main Event-
Single Match
Champion VS Champion
(w/"USC" Matt Taven) "IC" Mike Kanellis VS "UnTTC" Claic (w/James Mitchell)

PRAZO: SÁBADO (03/12/2022) 17h (horário de Brasília)

8 comentários:

  1. É de conhecimento de todos que eu e Adam Page não nos damos bem desde sempre... Só que agora é diferente. Eu não estou aqui para limpar a minha imagem por alguma derrota frente a Adam. Não, eu estou aqui para caçar esse pecador...

    SE7H.

    ResponderExcluir
  2. A câmera é ligada mas não é possível ver nada.. até que conseguimos ouvir uma voz em meia a tanta escuridão. Parece um sinal de esperança, finalmente vamos ter alguém para explicar o porquê disso:

    James Mitchell: Eu sei que vocês não estão me vendo, mas a partir do momento que vocês me escutam, vocês sabem que eu estou aqui. Apesar de não haver nada diante dos seus olhos agora, eu estou aqui. Uma voz, talvez a voz da esperança que liberte esse sentimento de que ainda há algo que possa ser feito, mesmo não havendo nada diante dos nossos olhos. E essa é a chama que eu quero mostrar para cada um de vocês que estão me ouvindo.

    Uma pequena chama se acende ao fundo, tudo indica que é uma vela e então James volta a falar;

    James Mitchell: Essa é a esperança, a esperança que nunca se apaga, e que de fato não apagou. Tudo que restou foi a crença de que chegando mais perto dessa luz, um novo caminho será descoberto. Mas essa é a esperança, a esperança de encontrar algo novo por trás das cortinas, e para isso precisamos ir de encontro a luz que nos faz acreditar em novos dias. Esse caminho pode ser mal assombrado, pode ser perigoso, porque você é de fato a luz que pode libertá-lo ou a luz que pode te mostrar um novo perigo. Abrir os olhos é o conselho que dou para cada um de vocês dá Only Friends porquê a chave que vocês tanto procuram para vida, pode ser novamente a chave que tirou vocês dela, mas já que vocês tanto a buscam, vamos de encontro a ela!

    Então a luz vai aumentando sua forma o'que revela que estamos chegando cada vez mais perto. Até que.. UAU! Suicide! Raven! Grandwell e Ace!

    James Mitchell: É a partir desse momento que a esperança de vocês se perdem em meio a escuridão. Porque é nessa escuridão que nós vivemos e é nessa escuridão que trouxemos vocês. Adam, Breeze, Tyler e Kenny. Nossos caminhos se cruzaram por algo de interesse comum, mas quando vocês perceberam que estavam mais e mais próximos da morte, vocês falharam. Falharam porque a pequena luz da esperança não se comparou à escuridão que nós guardamos nesse lugar. Esse lugar é nosso e a única coisa que vai de encontro com as minhas palavras é que eu prometi para esses homens que vocês estariam mortos, e não foi oque aconteceu, vocês estão vivos, vivos pela esperança! E é por esse motivo que quis começar esse pequeno show falando sobre ela, porque a chama que vocês tanto cuidam para não se enfraquecer e apagar.. será apagada por esses quatro homens essa noite!


    De repente Suicide assopra na vela e a chama fica azul!!! O clima fica completamente diferente, mostrando uma nova perspectiva para todas as pessoas

    Suicide: Eu sei que James fez uma promessa, eu sei que algumas promessas podem ser quebradas a partir do momento que um indivíduo renasce novamente. Adam Page acendeu uma chama que estava completamente apagada. Suas palavras tocariam meu coração se eu ainda possuísse um. Mas ela tocou meus ouvidos e eu as escutei ecoar profundamente dentro do meu corpo. Você despertou novamente um gigante Adam, não abandonou seus amigos mesmo eles sendo responsáveis pelo seu fracasso. Eu poderia julgar você se quisesse, mas a única coisa que vejo é um homem de verdade tentando lutar pela vida que perdeu pelo julgamento do tempo. Eu admiro você Page mas o admiro ainda mais quando está distante dos meus olhos. Você cruzou essa linha novamente e parece que tenho que matá-lo novamente assim como a vida tem feito com você constantemente. Pelas regras você não pode tocar nesse título mas isso não significa que não pode nos tocar. Derrotar a S.O.S para você será como conquistar um troféu. Mas pelas minhas mãos irei impedir você de continuar com essa esperança.



    PARTE 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. James Mitchell: Algo curioso fica rondando minha mente. Semana passada eu comentei sobre peças de um tabuleiro e curiosamente isso está acontecendo aqui. Parece que algumas peças estão se encaixando. Cada um aqui presente tem algo semelhante e guardado. Suicide se tornou um símbolo de esperança da S.O.S assim como Adam Page para Only Friends. Enquanto Gleison, Raven e Ace são os soldados que assim como Suicide, lutam para que esse castelo continue de pé! Assim como Tyler, Fandango e Kenny! E parece que Kenny se aliou a algo para conquistar oque tanto defendia com unhas e dentes.


      Ace: Sabe Kenny eu era como você, um ser que se abalava pelas circunstâncias. As pessoas tinham essa mesma imagem de mim. "Você será uma grande revelação" mas essa verdadeira revelação aparece quando estamos no fundo do poço e é lá que nos encontramos, é lá que descobrimos quem nós somos Kenny. E oque você descobriu quando chegou lá Kenny? Um homem sucumbido, pelas circunstâncias, pelas próprias idéias, pelas próprias esperanças. Você se tornou aquilo que um dia eu fui e derrotar você e Lord Ryan e conquistar o Hardcore Championship foi como se eu estivesse matando meu eu do passado. você se junta com esses caras, você encontra pessoas e elas te prometem que vão te tirar desse asilo, mas no final Kenny, cuidado para que eles não sejam os primeiros a cuspir na sua cara.. assim como um antigo amigo fez comigo. Mas eu sou sua esperança Kenny, eu sou a peça que falta no seu tabuleiro, derrotar a S.O.S e conquistar novamente o Hardcore Championship será como reconquistar tudo de volta novamente. Sua confiança, sua esperança e seu nome. Você precisa de mim Kenny, assim como eu preciso de você, porque esse título não pode ficar mais guardado e fardado a ser carregado por pequenos nomes irrelevantes. Esse título precisa de nomes e não existe um nome maior do que aquele que carrega a morte ao seu lado. E é por isso que a S.O.S irá derrotar a Only Friends essa noite! Uma morte definitiva Porque a morte é a Solução!

      Parte 2

      Excluir
    2. Raven :Na vida ha altos e baixos, temos sucesso e o fracasso,temos a vitória e a derrota, e também temos pessoas que não aceitam a derrota e estão determinadas ir até o limite ao ponto de conhecer a própria morte. Devo lembrar a todos que a Only Friends não são um grupinho de gatos, vocês acham que possuem sete vidas, mas a verdade que mesmo se possuíssem sete vidas ou se fossem imortais, ainda sim vocês morreriam para a S.O.S. Na lei da selva, existe a cadeia alimentar e o ciclo do predador e da presa existem desde primórdio das primeiras existem de vida na terra, e tudo que vocês estão querendo fazer e tornar a realidade das naturalidade da vida em algo surreal em inverter valores como a presa ser o predador e o predador ser a presa, ou a caça ser o caçador e o caçador ser a caça.

      Grandwell: É muito audacioso um grupinho que até semana passada precisava de companhia do Adam Page nas lutas, para enfrentar adversários da prateleira mais baixa dessa empresa . Sera que a confiança da equipe de vocês esta tão abalada ao ponto de duvidar da própria capacidade para enfrentar nomes como EC3 e Clay Guida, ou será que os maiores campeões de duplas de todos os tempos, no caso a S.O.S não apenas ceifou suas almas mas como também quebrou totalmente o espirito de luta de vocês ?. Porque tudo que eu vejo aqui ,é apenas um grupo barato todo quebrado querendo fazer uma copia vagabunda da S.O.S, na iniciativa de salvar carreiras, mas a questão é que já foi mostrado na teoria e na pratica que vocês não possuem salvação, quando vocês precisam até mesmo de Dolph Ziggler e Calgary Kid para fazer a escolta de vocês, mostra que vocês não estão no fundo do poço, vocês já são a própria definição de fundo do poço.

      James Mitchell: Vocês querem ir até o limite, querem descobrir até onde podem ir, existem pessoas que desejam ir até o limite para descobrir até onde podem chegar. A Only Friends está indo até o limite para descobrir até onde podem ir. Eles já enfrentaram a morte uma vez e já sentiram o quanto esse lugar é inóspito e parece que eles querem ir novamente. Se é que querem será isso que terão porque a MORTE é a SOLUÇÃO


      (Nesse momento a chama Azul se apaga, e todo cenário fica escuro, alguns segundos se passam, uma nova chama acende dessa vez com uma luz verde o grupo todo desaparece porém surge Claic que não estava presente anteriormente, o mesmo se encontra sozinho sem exibir nenhuma expressão)


      S.O.S



      Parte Final



      Excluir

    3. Claic: Acredite em mim, eu entendo o que você está sentindo, em vida eu tentei ser uma pessoa íntegra e lutar pelos ideais que eu acreditava ser o correto, eu tentei, mas não adiantou Mike, eles me jogaram no limbo, então chegou um momento que eu me rebelei e Sharada deu início a vingança, eu achava que a vingança não valia apena até sentir o seu doce sabor pela primeira vez, eu nunca mais fui o mesmo, eu fiz o que precisava fazer assim como você tem feito , pouco a pouco a escuridão tem tomado conta da sua alma e a aqueles que simpatizam com você pelo homem que era antes pouco a pouco vão passar a perder a admiração por você e até mesmo te odiar, é um processo da vida meu caro Mike, até mesmo a um risco do AMOR que Maria tem por você pode chegar ao fim, mas por hora porque não a posse do INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP?


      Seu novo estilo permitiu que você não fosse só capaz de vencer Roman, mas também de se livrar de Reigns de uma vez por todas, você agora Mike tem feito de fato suas vontades, Mutter pagou o preço pelo erro que cometeu com você tempos atrás, por muito tempo você esteve esperando o momento certo para que as coisas acontecem de forma natural e prêmio máximo da PWF finalmente fosse alcançado, mas como podemos ver sua paciência chegou ao fim, o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP já não é mais o suficiente para você não mesmo, você cansou de esperar e a mesma cadeira que você esteve sentado aguardando agora se tornou sua arma de GUERRA não é mesmo ?


      Exceto a morte tudo tem um fim Mike, sua paciência chegou ao fim e agora você quer furar a bolha e se tornar o grande nome da nova era, você tem grandes conquistas na carreira como a Royal Rumble você é definitivamente um nome a ser batido, boa parte de suas conquistas se concentraram em ganhar o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP, por algumas vezes e com todo mérito fez de você maior e melhor nome desse campeonato, assim como você eu me concentrei em fazer morada nos Undisputed Tag Team Championships e isso fez não só a mim, mas Suicide e Raven, os maiores nomes da TAG Division, porém diferente de você somos os melhores da divisão de duplas, apesar de todos seus grandes feitos Mike, você sabe que seu máximo é ser o plano B,, tanto tempo se passou e você finalmente resolveu fazer algo para mudar isso, porém você tinha que vir justamente no meu reino querer tomar minha coroa junto do seu ex amigo Matt Taven, é sério isso?


      Você fez o que fez para no fim morrer pelas nossas mãos, me parece que depois que caiu diante de B King na Champion versus Champion você entendeu que não seria capaz de ser o melhor na divisão das singles e agora se junta com um homem que tentou tirar sua própria vida para finalmente de fato se tornar melhor em uma divisão onde a irmandade e confiança é o fator mais importante para o nosso atual sucesso , Mike a TAG Division não é sobre apenas negócios e muito mais que isso, a divisão de duplas é a minha casa, você se colocou no nosso caminho e agora Mike eu e você vamos dar o primeiro passo, tenha em mente isso não é apenas uma batalha e o início da guerra que a The OGK declarou contra a S.O.S !


      Parte 1

      Excluir


    4. Mike confesso que depois do Tombstone tanto nós da S.O.S quanto a você mudamos para melhor, mas a sua decisão de querer nos desfiar foi maior erro que você poderia ter cometido, pelo menos com Ethan Miller você estava com as mãos vazias sem um alvo nas costas, mas o que acontece agora Mike é que quando eu te vencer vou ter uma Title shot garantida, a propósito você já parou para pensar que Raven está vindo na sua direção, se analisar com calma Grandwell também pode trazer o fim dos dias da sua posse com o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP, então Mike ter feito isso só facilitou as coisas para nós, você se viu rodeado pelos MORTOS e fez exatamente o que queríamos puxou o United States Championship Matt Taven para roda e agora a S.O.S está bem próxima de tomar dois reinos de uma forma bem mais rápida, sabe o que é mais maluco nisso Mike é quem em um dos livros proibidos de James Mitchell falava sobre um rei que se uniu a outro reino para juntos tomarem um reino que estava crescendo e prosperando cada vez mais, na história o que esses reis não sabiam é que o reino que estava prosperando sabia de tudo e que além disso eles tinham ciência que o reinos que estavam unindo forças no fim tinha o plano final de apunhalar o próprio parceiro para que ao fim ficasse com todo o ouro, e é exatamente o caso de vocês estou errado Mike?




      (Nesse momento James Mitchell aparece diante da chama verde e começa falar )


      James Mitchell: É exatamente isso Claic, como você pode perceber Mike, Claic esta sempre citando e exaltando seus parceiros isso acontece porque a muito confiança e cumplicidade nesse grupo não a rupturas e se algum dia existiu elas morreram, senhor Kanellis vocês entraram em uma batalha com homens mortos que tem apenas um objetivo cumprir o chamado , eles existem apenas para isso , eles não odeiam, eles não amam, não há sentimentos apenas um objetivo, você pode até tentar derrubar eles no caso Claic esta noite, mas não há como paralos, a muitos deles lá fora, Suicide, Raven, Grandwell e Ace, loucos para porem as mãos em você e Taven e levá-los a morte e consequentemente tomarem seus títulos, mas especificamente com Claic, hoje o começa o processo de CARNIFICINA, contra Claic você vai ver seus sonhos desabarem por terra e serem soterrados, aqui se inicia o fim dos seus sonhos, da sua esperança, até que você seja levado a morte , porque meu caro senhor Kanellis a MORTE é a SOLUÇÃO!


      Você estará diante de um homem morto, nada que você fizer vai será o suficiente para o parar, seu fim será inevitável Senhor Kanellis, a certeza da morte é absoluta e sua derrota nessa guerra diante dos meus cavaleiros mortos é inevitável, Claic esteve no fundo do posso e agora está diante de você mais forte do que nunca , pronto para dar início ao seu pesadelo e por do caixão foi aberta e ele está preste e te puxar

      (Nesse momento a luzes se apagam dando fim a promo)



      Parte Final


      S.O.S
      Claic Undisputed Tag Team Championships

      Excluir
  3. The Dark Side...

    Inevitavelmente esse confronto iria acontecer, Mike Kanellis vs. Claic! Acho que nós dois concordamos que tanto um quanto o outro aprenderam a abraçar o seu lado mais sombrio, aprendemos a tomar decisões baseados no nosso instinto, no conhecimento adquirido ao longo dos anos... não temos que dar ouvidos aos sentimentos, eles nos trazem dúvidas, incertezas, e com isso nos tornamos vulneráveis... e isso nós não queremos ser correto? Eu vejo que você se tornou alguém inspirador Claic, você construiu o seu reino, assim como literalmente eu já construí o meu também, as pessoas te conhecem por ser um dos mais insanos lutadores desta empresa, você é um vencedor afinal! Mas nem sempre foi assim não é? Eu me lembro bem, você integrava a The FlocK naquela época, você tinha interesses que iam além de ser um vencedor, você tinha cordinhas por trás de você, como as marionetes possuem... você pode não admitir talvez, mas você era controlado Claic. Mas você foi afinando o seu cérebro, foi como eu disse antes, se rendendo as suas próprias escolhas, se tornou alguém capaz de entrar numa guerra e não sair dela até que esteja encerrada, você deu a mão às trevas... e eu fiz isso também, eu sou um novo homem, não tenho vergonha do que fui, mas admito que foi um erro, isso me custou meses preciosos da minha vida e da minha carreira, mas agora... agora é a hora de me reerguer!

    E com isso quero dizer que estou oficialmente na caça desses cinturões que você e a sua família carregam. Por falar nela, vejo que ela cresceu, você conseguiu angariar novos aliados, mas a pergunta que ainda me martela na cabeça é se isso tudo não é só uma repaginada daquela época da The FlocK, se dessa vez você não passa de uma marionete de James Mitchell... não me entenda mal, tudo que eu disse está válido, você se tornou um vencedor, se tornou alguém obstinado, mas não sei se tem total controle de suas ações, ou vai somente até onde James solta as cordas. Independente disso, estamos aqui você e eu, prontos para dar prosseguimento a essa história que está apenas começando, que surgiu da vontade minha e de Matt Taven de alcançar o topo, lugar esse que eu mereço, e que busquei minha vida toda. Talvez para você ser o rei da Tag Team Division já esteja bom, mas para mim é mais um passo... um grande passo, para buscar o ouro máximo! A evolução sempre esteve atrelada ao homem, e é por esse processo extremamente vital pelo qual estou passando agora, em outras épocas eu iria me sentir honrado e emocionado de te enfrentar Sr. Claic, afinal seu nome vem muito antes da PWF, mas hoje em dia, não posso me dar ao luxo de te enxergar mais do que um oponente formidável, mas que vai ser derrotado por mim, que irá ser atingido da forma mais inesperada possível, você nem saberá o que lhe atingiu haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram anos de preparo, foram noites e mais noites com dores terríveis mas com a satisfação de dever cumprido, mas acontece que isso já não basta mais, não quero somente fazer um bom papel e trazer o sustento para a minha família, eu quero me sentir superior, quero me sentir poderoso, quero ver você caído no chão e pisar na sua cabeça, e gritar para a arena toda, "Eu venci o Claic e vencerei a S.O.S. no Canadian Destroyer!". Será que sua ambição é tão grande quanto a minha? Será que você quer me ver desolado assim como eu quero te ver? Será um acréscimo magnífico mais este feito na minha carreira, bater um dos principais lutadores da empresa, membro da principal facção presente aqui dentro, um homem que se penetrou na escuridão, que obteve as mais satisfatórias conquistas e ainda assim consegue crescer mais a cada dia! É tudo que eu desejo, crescer a cada dia, me tornar imparável, invencível, "The Chairman" Mike Kanellis necessita ser Grand Slam, e pra isso ser Tag Team Champion e provar que a TK4L foi um erro desde o começo, simplesmente Ethan não era capaz e eu insisti naquilo por fraqueza... mas nada disso me incomoda mais, eu vou acabar contigo Claic, vou lhe dar uma experiência única, vencendo mais uma vez a S.O.S. a começar por você, você pode dizer que enxerga fraqueza, incerteza ou despreparo em mim, mas pra quem já fez tudo que fiz, que já superou tudo o que eu superei, essa não será uma missão tão dura assim...

      Você está lidando com o maior Intercontinental Champion de todos os tempos, o vencedor da Royal Rumble de 2021, o cara que expulsou Roman Reigns e sua linhagem samoana de vez desta empresa, e o homem que vai lhe dar a maior surra de sua vida, se você acha que já conhece os cantos mais obscuros da mente humana, se acha que compreende todos os sentimentos mais sombrios de cada um, te digo que você ainda não se deparou com esse novo Mike Kanellis! Porque a partir do momento que eu mirar uma cadeirada bem no meio da sua cabeça, e você não conseguir mais se levantar, somente aí eu saberei que fiz o meu papel, não deverá existir concorrência para mim... a única coisa que desejo aos meus oponentes é sorte, principalmente se os interesses deles forem de encontro aos meus! Dito isso, esse Main Event será épico, será mais um passo dado ao grande desfecho dessa era vitoriosa da S.O.S. e desse novo Claic... Sharada... ou seja lá quem esteja por trás dessa mente perversa hahaha. E ao mesmo tempo, será a ascensão da nova era a que tanto se refere nos últimos tempos, nomes que realmente possam carregar esta empresa nos próximos anos, enquanto você poderá se dar um tempo de descanso e recomeçar uma outra vez, numa 4ª passagem, e quem sabe poder alcançar algo novo. Uma nova ordem se aproxima, e quem ocupará a cadeira de rei desta vez serei eu, Mike Kanellis o seu EXECUTOR!

      Rebel Heart
      The Dark Side Of Wrestling
      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]