Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 112° edição do PWF Top 5.

  Estamos ainda em março, mas nesse ano de 2022 já tivemos 11 novos wrestlers integrando o Roster da PWF: 1-Bam Bam Bigelow; 2-Chris Daniels; 3-Roderick Strong; 4-Clay Guida; 5-Yoshihiro Akiyama; 6-Luke Marshall; 7-Mustafa Ali; 8-Tyler Breeze; 9-Fandango; 10-William Regal; 11-Cliff Booth. Nada melhor do que então analisarmos quais são os nomes que parecem mais promissores os projetando pelo resto do ano. Sei que ainda está muito no começo, mas a ideia é justamente essa. Os analisarmos muito em função das primeiras impressões. Vamos então conferir:

Top 5 - Jovens Promissores do ano de 2022

5- Bam Bam Bigelow
  Bam Bam Bigelow pode ter se tornado "apenas" o Enforcer da CHAOS e quando foi realmente testado em uma Single Match ter caído perante Cesaro, mas Bigelow teve um início de impacto na PWF e vem tendo boas performances em Multi-Man Matches ao lado de seus parceiros de Stable, o que faz dele minimamente promissor, pelo menos suficiente para entrar nesse Top 5, mesmo que seja na posição mais baixa. Vamos esperar para ver mais desse Big Man, mas ressaltando que de todos nessa lista ele é quem possui mais tempo de empresa, o que pode não ser um bom sinal...

Previsão pra 2022: Acredito que Bigelow continuará como Enforcer da CHAOS e braço direito de Crazy Dragon, então se alguém do grupo segurar um Title individual, acredito que será Dragon e não Bigelow, embora Bigelow possa exercer papel fundamental no reinado do líder da CHAOS. Agora outra possibilidade pra Bigelow é em Tag Team Matches ao lado de Dragon ou até mesmo Lord Tensai. Eu aposto que ainda veremos Bigelow disputando os cinturões de dupla em algum momento desse ano, representando a CHAOS. Vejo ele vencendo? Não, mas vai saber...
...

4- Breezango
  A Breezango de Tyler Breeze e Fandango vem roubando os últimos shows com seus seguimentos de destaque, além de terem conseguido sair por cima da "guerra da cartola", com ambos tendo sua primeira vitória Single pela PWF, e tendo uma derrota em Tag Team Match, mas devido a incrível performance de Luke Marshall que também estará nessa lista, então não é demérito nenhum perder pra ele. Qual será o próximo caso a ser resolvido pela Breezango? Ainda não sabemos, mas com toda certeza essa dupla promete e muito! Eles chegaram à pouco tempo, mas rapidamente se tornaram parte vital da empresa como um dos principais alívios cômicos dos shows.

Previsão pra 2022: A Breezango vai se consolidar como o principal ato Comedy da PWF. Eu aposto minhas fichas nisso. Ou seja, esses dois sempre terão um espacinho no show reservado para suas investigações nada convencionais, mas eu aposto que também terão seu momento de brilho disputando os PWF Undisputed Tag Team Championships da S.O.S que são praticamente o oposto desses dois, o que pode dar uma química interessante. Tal como Bigelow, não os vejo derrotando a S.O.S, mas eles se manterão relevantes pelo ano de 2022.
...

3- Luke Marshall
  Como já dito, Luke Marshall entra nessa lista e consegue ficar com o bronze graças a performances espetaculares que ilustram bem o porquê de ele ser chamado de a luz quando entra em um local, e ilustram também o que Miller Kazarian disse quando apresentou o jovem de que não se trata de um Rookie e sim de um muito experiente e renomado nome do cenário independente, um dos lutadores mais técnicos que há. Já foi falado de sua vitória frente à Breezango e sua derrota pra A&Z foi muito na conta de Mustafa Ali, quem ele derrotou no Tribal Destiny pra conseguir uma vaga na Money in the Bank Ladder Match da PileMania, então não tem como não dizer que Marshall é um dos nomes mais promissores de 2022.

Previsão pra 2022: Luke Marshall é o 1° nome anunciado pra Money in the Bank Ladder Match, então já sabemos de seu papel na PileMania. Vejo ele vencendo? Não! Simplesmente ainda muito jovem e inexperiente dentro da PWF pra ter em posse uma Briefcase que faz dele o próximo World Champion, mas embora ele ainda esteja longe do World Title, consigo vê-lo facilmente disputando os cinturões secundários após uma boa performance na Mania. Eu não aposto nele ganhando o Intercontinental ou US Title ainda em 2022, até pelo fato dos campeões serem Roman Reigns e Billy Kingston respectivamente, mas sem dúvidas tem nível para se consolidar no Mid-Card nesse ano de 2022.
...

2- William Regal
  "Um dos maiores nomes da Europa" foi como Miller Kazarian introduziu William Regal, que agora aliado à Christopher Nowinski está no caminho de se tornar um dos maiores do mundo. Pode parecer exagero, mas Regal já derrotou nomes como Chris Daniels que chegaram como grande promessa, mas que Regal mudou completamente os holofotes ao enfrentá-lo e derrotá-lo sem grandes dificuldades. Regal agora começou a enfrentar nomes mais consolidados dentro da empresa e se saiu muito bem em seu Pay-Per-View Debut frente à Wade Barrett conseguindo outra vitória. Invicto! 3-0! E todas vitórias via Submission! Se isso não quer dizer muita coisa, eu sinceramente não sei o que mais pode ser dito com ações dentro do ringue.

Previsão pra 2022: Tal como Luke Marshall, o inglês William Regal é outro nome pra se consolidar no Mid-Card da PWF nesse ano de 2022 e até mesmo disputar Titles secundários, embora o nível esteja lá no alto e eu não o veja derrotando ainda Billy Kingston ou Roman Reigns. Mas vale a pena não nos esquecermos do ataque que a Diamond Mine protagonizou em cima de Regal nesse último domingo no Tribal Destiny. Será que Regal deixará por isso mesmo? Se não for deixar, temos uma possível futura match pra Regal seja na PileMania ou em algum outro momento.
...

1- Diamond Mine
  A Diamond Mine por enquanto apenas prevaleceu frente ao Straight Edge Clan, mas eles mostraram ser extremamente promissores, principalmente Strong que parece ser o membro do grupo mais preparado pra uma posição de destaque dentro da empresa. Esse grupo vem dando o que falar nos últimos Pay-Per-Views da empresa, deixando bem claro o recado deles, e lembrando também que Roderick Strong, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama foram especialmente selecionados por Malcolm Bivens que selecionou à dedo os melhores nomes da Miller Factory. In-Ring eles ainda mostraram pouco, mas mesmo assim já impactaram muito que é o que mais importa pra decidir se alguém é promissor ou não. Então à essa altura do campeonato eu avalio os Diamond Boys como os mais promissores, em especial Roderick Strong.

Previsão pra 2022: O legal da Diamond Mine é que eles são um grupo, mais especificamente um trio, então quem sabe não possamos tê-los como campeões de duplas brigando com a S.O.S. no 3x3? É uma possibilidade, embora eu aposte que se eles disputarem os cinturões de dupla seja na formação de Clay Guida e Yoshihiro Akiyama, enquanto Roderick Strong brilha como competidor individual, chegando a disputar os títulos secundários. Vejo eles conquistando os cinturões por hora? Ainda não, mas até final do ano há uma longa estrada a ser percorrida e se há um nome que pode surpreender é a Diamond Mine, principalmente por ter Malcolm Bivens por trás do grupo.
...

5 comentários:

  1. You should look back, your sins are there, not in the future but in the past.

    You can't hide from your personal demons.

    Heaven beside you, Hell within.

    ResponderExcluir
  2. Essas novas inscrições são bem promissoras, tomara que permaneçam promando

    ResponderExcluir
  3. Novos nomes são sempre bem vindos, torço pelo sucesso de todos, mais Breezango foi a que mais me chamou a atenção até aqui!!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]