Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 23° edição do PWF Throwback Thursday.

  Um dos primeiros Throwbacks foi analisando a primeira lista de Jovens Wrestlers Promissores, contudo, ainda em 2020 houve uma segunda lista sobre o tema que merece ser também revisada agora já tendo se passado mais de 2 anos. As promessas se cumpriram? Vamos descobrir:

Top 5 - Jovens Wrestlers Promissores (2)
(Top 5 #28 - 28/07/2020)

5- Cody
  Cody foi visto como um grande potencial por estar na Bullet Club que prometia muito, mas que com a saída de Devitt acabou não durando mais muito tempo depois, inclusive, após o Top 5 #28, Cody só chegou a ter mais duas lutas pela empresa, duas derrotas na conclusão da história da Bullet Club com os Horsemen de onde Cody saiu por baixo e deixou a empresa na sequência, sendo sem dúvidas uma promessa que não se cumpriu, talvez até pelo pouco tempo que ele ficou na PWF.

Consideração Final: Não correspondeu com as expectativas! Cody saiu da empresa pouco após o Top 5 #28 e o fato da Bullet Club não ter vingado também não contribuiu. Quem sabe futuramente ele não possa retornar, reformar a Bullet Club ou atuar sozinho a ponto de mudar essa percepção que temos dele, mas por hora a sensação é de que ele deixou a desejar.
...

4- Dexter Lumis
  Dexter Lumis já é o completo oposto de Cody. Na época do Top 5 #28, Lumis tinha ainda apenas 2 matches pela empresa, ainda não tendo tido um real desafio até então. Mais de 35 matches mais tarde ele deixou a empresa como o primeiro 2x Intercontinental Champion, Former Hardcore Champion e tendo sido um dos membros da icónica Devil's Inc, ocupando mais a posição de Mid-Carder, mas um de extrema importância, podendo ser destacado a Ladder Match em que ele conquistou o Intercontinental Title ao ser apresentado como o novo integrante do grupo. Lumis só veio a encontrar seu fim junto do grupo ao perder para o Team Miller no Martinete II, tendo até lá sido de grande importância no meio dos Cards da empresa e protagonizado memoráveis rivalidades frente a Hurricane, Four Horsemen, Matt Taven, Kane, Mike Kanellis, dentre outros.

Consideração Final: Correspondeu com as expectativas! Talvez tenha chegado até em um ponto em que era cogitado que Lumis poderia vir a se tornar World Champion, e por essa visão até seja possível taxá-lo como decepção, mas por tudo que ele fez no Mid-Card da PWF, pra mim é duro taxá-lo como decepção. Lumis foi importantíssimo em sua posição e com toda certeza correspondeu com as expectativas postas em cima dele na época que ele tinha ainda apenas 2 lutas pela empresa. Pra quem tinha apenas duas matches, ele fez o que era esperado dele e talvez até mais, então é justo dizer que ele correspondeu.
...

3- "Cara Noir" Will Ospreay
  Ahh Will Ospreay... o que dizer de Will Ospreay, o inglês que com mais de 70 matches pela empresa não consegue deixar de ser o lutador do "quase", a eterna promessa? Ospreay já não é mais apenas um jovem a essa altura do campeonato, mas ainda falha em conseguir um Title, seja como Cara Noir ou como Will Ospreay, "The Ruler". Era esperados altos voos de Ospreay, mas parece que ele atingiu seu ápice ao vencer o 2020 Best of X-Velocity, embora eventualmente falhado em conquistar o X-Velocity Championship de X-Hunico. Esse ano ele voltou a competir no torneio e até conseguiu se qualificar pra final, mas durante a match parece ter corrido por fora.

Consideração Final: Não correspondeu com as expectativas! Vendo hoje parece muito que o pico de Ospreay foi 2020 e ainda assim ele falhou em conquistar um Title naquela época apesar das diversas oportunidades, então hoje ele se encontra bem abaixo do que algum dia já foi esperado de sua parte. Pode se reinventar quantas vezes quiser que parece que vai continuar apenas na promessa mesmo.
...

2- Quaresma
  Até a data do Top 5 #28, o cartel do brasileiro Quaresma na PWF era de 5-2. Um bom número. Ao fim de sua passagem seu Score marcou 6-10. Scores não querem dizer tudo, mas esse número é um bom indicativo que as coisas desandaram para o jovem sonhador. A partir de sua derrota perante X-Hunico pelo X-Velocity Championship no Summerdriver, temos apenas derrotas para ele que se perdeu completamente na empresa, não conseguindo fazer mais nada de relevante e sendo liberado pouco tempo depois, em sua última luta servindo apenas de número para a Cup Battle Royal do 1st Anniversary.

Consideração Final: Não correspondeu com as expectativas! O jovem falhou em deixar sua marca e fazer seu nome, a essa altura muito provavelmente estando de volta no Brasil, mas quem sabe ele não esteja trabalhando em empresas locais para eventualmente retornar para a maior do mundo e tentar mudar o gosto amargo que ele deixou na boca de todos aqueles que brilharam os olhos ao vê-lo em seu início da PWF.
...

1- Alex Saints
  Quando feita a lista do Top 5 #28, Alex Saints tinha apenas 3 matches e se encontrava invicto, qualificado pra final do Velocity Tournament que coroaria o primeiro X-Velocity Champion que acabou sendo X-Hunico. Desde então muita coisa aconteceu na carreira de Saints como as oportunidades em Ultimate X Matches, ou Best of X-Velocity de 2020, a junção à Devil's Inc e tentativa de ser coroado o primeiro X-Velocity Tag Team Champion ao lado de Ace Daniels, após terem chegado na final do torneio, mas ao fim tudo isso resultou em fracasso para Saints na tentativa de ter sua primeira conquista pela PWF... até agora, pois Saints retornou recentemente para uma segunda Run, dessa vez muito mais maduro e experiente, que resultou nele finalmente, em sua quarta tentativa, vencendo a Ultimate X Match e vencendo o 2022 Best of X-Velocity, tendo agora um Title Shot ao título secundário de sua escolha no 3rd Anniversary que é quando ele já anunciou que usará sua oportunidade conquistada na raça.

Consideração Final: Correspondeu com as expectativas! Talvez se esse Throwback fosse feito alguns meses atrás, Alex Saints poderia ser taxado como uma decepção. Entretanto, essa sua recente Run faz com que ele tenha finalmente correspondido à tudo o que era esperado dele desde 2020! Não sabemos qual vai ser o Status de Alex Saints na PWF daqui alguns meses, mas nesse exato momento ele se encontra no ponto mais alto de sua carreira até então e com possibilidade de crescer ainda mais, então nesse exato momento, ele é um lutador que corresponde à todas as expectativas que foram colocadas sobre ele lá em 2020. Poucos esperariam vê-lo de volta em 2022, mas que bom que ele está aqui e vamos aguardar atentamente ao que rolará no 3rd Anniversary.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]