Post Page Advertisement [Top]

Seja padrinho da PWF nesse mês de setembro!

  Sim, todo mês vai haver essa postagem que é lhes lembrando de se possível darem uma força pra PWF que é um tão amado Hobby de nós todos. Cada doação faz a diferença em ajudar esse projeto a se manter sem precisar lotar de propagandas que não deixa possível nem clicar em nada sem que um anúncio chato se abra. Enfim, contribua com a PWF esse mês de setembro com o valor que for possível.

  Há benefícios para os padrinhos de acordo com 3 diferentes pacotes:

Padrinho Básico - Doação de R$5,00 (apenas uma ajudinha)
-Agradecimento ao final de cada show do mês

Padrinho Brabo - Doação de R$25,00
-Agradecimento ao final de cada show do mês
-Feedback de todas as Promos nos Cards do mês (até 2 personagens)

Padrinho Lendário - Doação de R$50,00 ou acima
-Agradecimento ao final de cada show do mês
-Feedback de todas as Promos nos Cards do mês (até 2 personagens)
-Acesso a ver todas as postagens nos rascunhos da PWF

  Lembrando que começamos a considerar o mês a partir do dia 10 (devido questões de recebimento de nossos salários), então no caso, contribuindo vocês terão os benefícios do dia 10 de Setembro ao dia 10 de Outubro, o que no Feedback de Promos englobará o Take me In #125, Take me In #126, Take me In #127, Tombstone III e Take me In #128. Então se vocês quiserem um Feedback do próximo PPV que está por vir (Tombstone III), está aí o pacote! Seja pelo menos um Padrinho Brabo!

Então mande um Pix para:
mateusnascimento97@yahoo.com.br

Ou use o QR Code abaixo:

PS: Só terão os benefícios quem faz parte da PWF! Se você é de fora e quer ter os benefícios só pra zoar nos Cards, Spoilar o que está nos rascunhos ou qualquer outra coisa má intencionada, sua doação será ignorada. Então já fica o aviso: Benefícios só pra quem faz parte da PWF!

  Qualquer coisa, assim que fizerem a doação me mandem uma mensagem no Zap (todos vocês tem meu número) que assim que eu puder eu começo a lhes proporcionar os benefícios referentes à doação.

  É isso! Muito obrigado pela atenção e por darem essa ajuda à PWF! Toda ajuda é muito bem vinda e faz uma grande diferença!
OBRIGADO!

E OBRIGADO ESPECIAL PARA FELIPE PAULO E WESLEY CLAIC!
VOCÊS SÃO FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]