Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 28° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  Na edição anterior do Top 5, vimos 5 wrestlers completamente esquecíveis e que não marcaram a PWF em nada. Em contraste à isso, na edição de hoje iremos olhar 5 jovens muito promissores e que tendem a deixar sua marca na empresa.

  Lembrando que no Top 5 #2 (janeiro) houve esse mesmo tema. Lógico que os wrestlers jovens daquela época já não são os mesmos de atualmente, inclusive, todos os 5 nomes daquela lista vieram a se tornar importantes nomes pra PWF: Matt Taven, Rick Rude, Apokalipse, RelliK (Kross) e Mike Love (Kanellis). Quem quiser conferir aquela lista clique AQUI.


  Hoje então iremos olhar 5 nomes promissores da atualidade. Será que daqui meio ano esses nomes estarão no mesmo patamar dos nomes da parte 1 dessa lista? Isso somente o tempo poderá nos dizer, mas vamos conferir a lista:

Top 5 - Jovens Wrestlers Promissores (2)

5- Cody
  Cody fez seu Debut na PWF em uma 10 Man Tag Team Match cheia dos debutantes: Felipe Awesome, Matt Riddle, Souza... todos wrestlers que acabaram não dando em nada dentro da empresa, mas Cody foi diferente e apesar de seu time sair derrotado nessa noite, ele não desistiu, continuou perseverando e chegou a conquistar suas primeiras vitórias pela PWF.
  Estando com 2 vitórias e 2 derrotas pela empresa, mas com um grande potencial, Cody foi recrutado por Devitt para se juntar à Bullet Club e então ao lado de Alex Saints e PD Styles, os 3 vieram a derrotar o trio da The Kingdom no Martinete, apesar de na semana seguinte, Cody e Styles terem saído derrotados por Mike Kanellis e Matt Taven pelo 1° Contender aos Tag Titles.
  No Take me In #33, Cody e PD Styles vieram a mais uma vez serem derrotados, dessa vez por Ted Dibiase e Robert Roode, mas ficou claro que Dibiase comprou o Referee e em função disso, essa semana PD Styles e Dibiase se enfrentarão com Cody atuando como o Special Guest Referee da luta. Não é uma grande posição, mas pode-se dizer que Cody vem conseguindo destaque nos shows como parte da Bullet Club, então pode ser que alcance vôos ainda maiores com o passar do tempo.
...

4- Dexter Lumis
  O misterioso Dexter Lumis teve sua primeira aparição pela PWF no PPV do México, Martinete, onde apareceu com uma máscara de gás anunciando seu Debut para a próxima semana, onde ele finalmente revelou sua identidade e derrotou em segundos Matt Riddle. Após a match, Lumis ficou com Riddle caído sobre sua perna, enquanto acariciava seu rosto em uma cena extremamente bizarra, mas que ilustra bem como é Dexter Lumis.
  No último show, Take me In #33, Dexter Lumis conseguiu sua segunda vitória em sua segunda match pela PWF, entretanto, ao se recusar à soltar Renanderson após o Tap-Out dele, eis que surge na arena o retorno do super-herói, The Hurricane que parece que será o primeiro real desafio de Lumis na empresa. Se Lumis conseguir derrotar Hurricane, sem dúvidas o futuro será extremamente promissor ao jovem até então invicto. Ele só não ficará melhor posicionado nessa lista porque ainda não se provou perante um desafio de verdade, mas esse desafio virá esse domingo no Take me In #34 em forma de The Hurricane.
...

3- "Cara Noir" Will Ospreay

  Ok, Will Ospreay pode estar longe de ser um novato, mas "Cara Noir" é sim relativamente bastante novo na empresa, principalmente se for considerar a partir da mudança de personalidade de Ospreay atacando Bourne no Martinete. Aquilo marca um novo começo para Ospreay dentro da PWF e como esse recomeço é promissor.
  O real Debut de Ospreay é ainda em fevereiro, em uma 25 Man Battle Royal onde o jovem surpreendentemente chegou até a final para então ser eliminado por seu rival Robert Roode. O futuro era muito promissor ao jovem, que chegou à se juntar a Airvolution e até mesmo ter uma oportunidade ao PWF United States Championship de Brock Lesnar e aos PWF Tag Team Championships da Devil's Inc, mas fracassou em todas as tentativas e após 5 derrotas seguidas, acabou entregando à Evan Miller sua carta de demissão para retornar à Inglaterra e resolver uns assuntos pendentes.
  Cerca de 1 mês depois, Ospreay retornou como "Cara Noir" e apesar de inicialmente ter perdido, ele conseguiu sair por cima de sua rivalidade com Cezar e parecia então que o destino mudaria para Ospreay, mas eis que novamente ele tem 5 derrotas seguidas. Isso foi o suficiente para Ospreay perceber que uma brusca mudança precisava ser feita. Apenas ter deixado a Airvolution não era o suficiente e é então que no Martinete ele acerta um brutal Chair Shot em seu Ex-parceiro Evan Bourne, decretando assim o surgimento de um novo Will Ospreay, que derrotou Gabriel Mysterio para chegar à semi-final do Velocity Tournament mas acabou caindo para Alex Saints, mesmo sendo um dos grandes favoritos à vencer o torneio. Esse domingo, Take me In #34 ele terá uma importantíssima match contra talvez seu maior rival, Robert Roode, que ao meu ver mostrará se de fato Ospreay é um novo competidor e com um futuro promissor na empresa, mas se novamente perder para Roode, diria que o Hype do novo personagem pode ir por água abaixo.
...

2- Quaresma

  O brasileiro sonhador, Quaresma, fez seu Debut pela PWF no Take me In #27, logo após o Piledrivaaah enfrentando e derrotando o também brasileiro Cezar para assim impressionar à todos e conseguir seu espaço como membro efetivo do Roster. Quaresma veio a vencer uma Triple Threat Match contra Matt Riddle e Cody, e depois venceu uma Single contra Riddle, tendo sua primeira derrota só em seu quarto combate pela empresa, em uma 8 Man Tag Team Match.
  Quaresma culpou seu time pela derrota, um desses integrantes sendo ninguém menos que Felipe Awesome, aquele que de fato veio a se mostrar ser uma verdadeira decepção dentro e fora dos ringues com performances terríveis e em função disso, Awesome que de "Awesome" só tem o nome mesmo, veio a ser derrotado por Quaresma no Martinete.
  Após impressionantes 4 vitórias em 5 matches, todas elas em menos de 10 minutos, o brasileiro foi colocado no Velocity Tournament em que ele finalmente levou seu primeiro Pinfall pela empresa ao ser derrotado por Chris Benoit na primeira rodada por um Roll-Up aos 9 minutos, mas um bom brasileiro não desiste e então na semana seguinte ele derrotou The Brian Kendrick, Ethan Miller e Gabriel Mysterio em uma Fatal 4 Way Match para ganhar o direito de disputar o novo Velocity Championship no Summerdriver contra aquele que vier a vencer o torneio. Quaresma pode vir a ser um dos wrestlers a mais rapidamente conquistar um Title pela empresa, sem dúvidas sendo um cara muito promissor dentro da empresa.
...

1- Alex Saints

  Ninguém sabe ainda como, mas Alex Saints foi encontrado por Devitt enquanto ele procurava por novos membros e então o jovem Saints fez seu Debut, ao lado de Cody, salvando PD Styles de um ataque da The Kingdom e no Martinete o novo trio da Bullet Club derrotou The Kingdom nessa que foi a estreia de Saints na PWF e uma estreia com o pé direito.
  Saints impressionou tanto que foi colocado pra na semana seguinte ter sua primeira Single Match pela empresa logo no Velocity Tournament, de onde ele derrotou um dos membros da The Kingdom, Ethan Miller, para sair vitorioso de seu primeiro desafio Single pela empresa tal como avançar à Semi-Final do torneio.
  Nesse último domingo, surpreendendo à todos, Saints conseguiu derrotar Will Ospreay que parecia ser um forte candidato a ser o próximo Velocity Champion, assim, Saints garante sua vaga na grande final do Velocity Tournament contra X-Hunico estando invicto na empresa dentre seus 3 combates. Será que Saints conseguirá sua 4° vitória em 4 matches e se tornará o próximo Velocity Champion ainda estando invicto? Sem dúvidas o futuro é muito promissor ao jovem que começou com o pé direito na empresa e tem tudo para ser um dos grandes nomes daqui pra frente.
...


  Deixo aqui a menção honrosa à PD Styles e X-Hunico que são relativamente novos na PWF, mas por seus personagens já trazerem uma bagagem da EWF (X-Hunico de 2012 e PD Styles de 2015), eu acredito que seus personagens não entram no quesito jovem se comparado à esses novos personagens que surgiram agora na PWF.
  Outra menção fica aos novos wrestlers Batista e Nasser que estão pra debutarem esse domingo, podendo ser muito promissores também, mas como ainda nem debutaram, acredito que não haja como avaliar o quão promissores eles são. Isso só descobriremos domingo no Take me In #34.

4 comentários:

  1. *voz gravada*

    Eu amo esse negócio, eu amo tudo nele, eu amo toda a fantasia e toda a realidade...A verdade que eu amo. E por muito tempo, muito tempo, eu o vejo desfarelar. Eu disse para mim mesmo : Eu preciso encontrar meu eu. Todo esse tempo em Hollywood, eu vi uma casca de diferentes nomes e diferentes personalidades, mas nunca eu via a mim. Eu consegui ver uma coisa : Um simples homem. Eu odiei aquele olhar...Eu fui até o espelho, e eu encarei por muito tempo, eu vi a carne ! eu encarei ao fundo e tudo que vi era :...Um simples homem. Então eu não pude acreditar ; Eu fiz denovo, mas dessa vez, eu tirei toda a superficialidade, eu encarei aquele homem até que eu o espantasse, eu deixei de ver carne e vi a alma ; Então eu finalmente encarei o Animal que hibernava em mim.

    A razão por estar na PWF ? Listas como essas exaltam a razão. Eu vi esses e mais um bando de nomes que eu já tinha visto ganhando glórias, ganhando simpatia, ganhando o respeito e até mesmo o fim que eu deveria ter !! E me ver de fora, me deixou doente, me deixou incomodado ! Wrestlers de menos qualidade, menos famintos, menos fortes e menos talentosos...Ganhando, o que deveria ser meu. Daquela rampa até o ringue...Esse é meu caminho e quem cruzar o caminho do Animal, irá ser rasgado em pedaços ! Isso está claro ?! HUH ?! Porque desde que aquele simples homem cruzou a linha perigosa, ninguém mais está a salvo. Batista é um sinônimo de grandeza e brutalidade, e se qualquer um que quer tentar ser um herói ou um corajoso idiota cruzar essa linha, será uma sentença de morte ! Está escrito e é melhor não apagarem da mente. Eu serei sistemático em dizer, mesmo que simples : Vocês serão minhas cadelas obedientes ou...Irão perecer em pedaços !

    Por essa razão, o potencial a ser visto na minha estréia será o ditar desse novo rumo da PWF...Brock Lesnar ousou a cruzar essa linha, então que seja feito o exemplo. Brock Lesnar não mais será um conquistador, será a conquista, será a promessa certificada, será a declaração que : O ANIMAL ESTÁ SOLTO !!!!

    *Gravação terminada*

    BEEP
    BEEP
    BEEP

    ResponderExcluir
  2. Grato... porém ansioso por roubar o número um de certo alguém....

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ver novos Wrestlers na empresa

    Page

    ResponderExcluir
  4. Todos parecem ter um futuro nessa empresa. Não um futuro que depois ninguém vai se recordas. Um futuro onde histórias e músicas serão escritas sobre.
    Mas admito que dos 5, 1 deles se destaca de uma maneira mais impressionante que os outros 4.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]