Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #125, show especial que marca a 150° semana de shows da PWF! São 125 Take me In's + 25 Pay-Per-Views!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse especial Take me In que marca a 150° semana de Main Shows da PWF!

Peep Show
with Will "The Charisma"

Temos Will "The Charisma" já no centro do ringue para dar início ao Peep Show:
Will "The Charisma": Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos ao Peep Show, que como vocês podem ter estranhado, nessa edição eu não tenho ninguém como anunciado para ser meu entrevistado, e isso acontece por alguns motivos, como manter um segredo a ser revelado apenas agora e...
Will "The Charisma": Bom, não é segredo para ninguém que a PWF está entrando em uma Nova Era. Isso é perceptível. E com isso é hora de renovarmos um poucos as caras por aqui e dar um descanso à rostos que merecem esse descanso.
Will "The Charisma": Eu estou desde 2019 envolvido com a empresa e já fazem alguns bons anos que o Peep Show é o principal Talk Show da PWF, mas essa vida é feita de ciclos e é hora de iniciarmos um novo ciclo.
Will "The Charisma": Meu contrato com a empresa chega ao fim nesse show de hoje, mas eu não deixarei vocês desamparados, pois tenho um substituto à altura para servir de Host dos Talk Shows.
Will "The Charisma": Com vocês o criador do Trash Talk... Former PWF Hardcore e Tag Team Champion, além de lenda dessa indústria e tal como eu Former World Champion da EWF... Yan  Aries!!!
...
Yan Aries faz sua entrada na arena para uma grande ovação por parte do público!!!
Ele sobe ao ringue e comemora sendo muito ovacionado pela arena
Ele então recebe um Mic e se junta à conversa com Will:
Yan Aries: Will, que prazer enorme poder compartilhar esse momento com você e herdar o posto de Host do principal Talk Show da PWF que a partir de agora será o Trash Talk!
Yan Aries: Mudanças são sempre bem vindas, ainda mais em uma data como essa que celebra a semana de número 150 da PWF e que eu estive presente desde o show de número 1.
Will "The Charisma": O tempo passa voando.
Will "The Charisma": Mas e então, Yan. Qual será a novidade com o Trash Talk?
Yan Aries: O próprio nome já diz.
Yan Aries: Eu como criador do PWF Hardcore Championship, quero um lugar onde toda a merda possa ser jogada no ventilador, onde toda agressividade possa ser trazida, seja ela verbal... ou...
Will "The Charisma": Cuidado para não terminar como todo Master TV em que o Master terminava apanhando.
Yan Aries: O pai aqui dá conta de se segurar dentro do ringue caso preciso, mas...
Yan Aries: Você citou Gabriel Master, então permita-me anunciar mais uma mudança que essa 150° semana da PWF trás que é também uma mudança no entrevistador de Backstage.
Yan Aries: Vamos conferir...
...
Yan Aries aponta ao telão
...
E então no Backstage aparece o PWF 2020 Royal Rumble Winner e 2x Tag Team Champion, John Vega, outra lenda e Former World Champion da época da EWF, todo bem trajado de terno e com um Mic em mãos, para delírio do público:
John Vega: O bem filho à casa torna, mesmo quando se trata do Son of Nothing, John Vega!
John Vega: Fiquei muito lisonjeado quando o convite bateu à porta.
John Vega: Eu tenho certeza que eu consigo trazer às entrevistas de Backstage mais personalidade do que Gabriel Master trás consigo e já deixo meu aviso de que minha In-Ring Career NÃO acabou ainda, então se qualquer um me der uma resposta ou um olhar torto, poderá sofrer como consequência as 3 letras mais letais dessa indústria: R! K! O!
John Vega: De resto, eu sei que farei um grande trabalho e espero que Yan Aries também consiga pelo menos fazer metade do que eu tenho capacidade de fazer para que ao fim do ano tenhamos uma briga boa pelo Slammy de Best Non Wrestler, que eu ganharei pelo tempo em que eu estiver nessa posição pois ninguém consegue tirar mais de um entrevistado do que eu!
Yan Aries: Parece que o Trash Talk já começou hein...
Yan Aries: Bom, Vega. Boa sorte!
Yan Aries: Tenho certeza que você e eu faremos grandes trabalhos e que esse seja apenas o começo da Nova Era que está por vir da PWF!
Yan Aries: Tanto você quanto eu temos muito a trazer à essa empresa, tenho certeza disso, e tal como você eu digo também que sinto que ainda tenho um pouco de lenha para queimar, então ainda não dou por encerrada minha In-Ring Career... ainda...
Will "The Charisma": Bom, já eu estou muito bem aposentando dos ringue e agora aposentado de Host também hahahaha
Will "The Charisma": Mas desde já desejo boa sorte à vocês dois, Vega e Yan. Tenho certeza que farão excelentes trabalhos e darão continuidade ao trabalho que foi feito por Master e eu, agregando ainda mais à essa empresa que é a PWF.
Will "The Charisma": Estou ansioso para ver como será a pegada de vocês nesse papel Non-Wrestler. Acompanharei de perto.
John Vega: Eu não assistiria de tão perto se fosse você, porque se não...
...
Um membro da produção do programa passava ao lado de Vega, quando...
.
.
.
.
RKO!!!
Vega se levanta limpando o terno e fala frente à câmera:
John Vega: Ahhh que saudade de fazer um desses!
John Vega: Não fazia desde quando? Take me In #100?
John Vega: Pois eu estou de volta, senhoras e senhores. Como uma víbora pronta para dar o bote a qualquer momento, então é bom vocês começarem a respeitarem o Backstage Interviewer pois as coisas mudaram a partir de agora, e isso é apenas o começo!
John Vega: Bom show a todos! De minha parte eu garanto que será um show e tanto!
...
A transmissão via telão de Vega é encerrada, enquanto no centro do ringue Will e Yan se cumprimentam nessa que pode ser considerada uma passada de bastão, sendo agora o Trash Talk de Yan o principal Talk Show da PWF!
...

-Backstage-
No Backstage, através de um telão projetado na parede da Locker Room, a Diamond Mine está estudando combates de Ilja Dragunov para a grande luta de Roderick Strong no Main Event da noite
Quando chega Big Cass puto, gritando com o grupo:
Big Cass: Ei! Imbecis!
Big Cass: Acham engraçado o que fizeram com Enzo? Então o que acham de eu sozinho dar uma surra em vocês 3 aqui e agor...
Roderick Strong: Nem no 3 contra 3 vocês da G-Spot tiveram chance contra nós, acha que tem alguma sozinho? Pois deixe-me facilitar as coisas pra você agora que só restou você e o Joey Ryan, por que não enfrentam Clay Guida e Yoshihiro Akiyama semana que vem? Quem sabe eles não fazem um favor pra mim e te colocam na cama de hospital do lado do seu namoradinho?
Big Cass: Quando eu terminar com eles, irei atrás de você Strong!
...
Big Cass deixa a Locker Room da Diamond Mine ainda puto, mas tendo conseguido uma luta contra o grupo semana que vem
...

6 Man Tag Team Match
Straight Edge Clan VS Benoit Academy

Com 3 minutos de match, Joãozin Luta Livre consegue acertar Chris Benoit com um Grounded Superkick!
Mas antes que pudesse ir para o Pinfall, eis que surge Felipe Paulo invadindo o ringue e o atacando por trás
Seguido dele, invade o ringue também Lance Archer e Cesaro da Legacy of Brutality que se junta em um ataque 3 contra 1 sobre Livre
O Referee encerra o combate:
Straight Edge Clan vence Benoit Academy via DQ!!!

Posteriormente a L.O.B. se junta também sobre Jhown Punk e depois Icarus Philemon, mantendo o ataque de 3 contra 1 o tempo todo!
Após destruir a SEC que eles finalmente deixam o ringue e vão indo embora da arena, tendo deixada bem clara a mensagem deles de que quem se meter com a Legacy of Brutality, vai receber brutalidade dentro desse ringue!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Million Dollar Championship
(w/Horsemen) Ted Dibiase Jr. (c) VS Muter
*1° Defesa no 1° Reinado*
**Não é um cinturão oficializado pela PWF**

Com 7 minutos de uma grande match, a primeira pelo Million Dollar Championship, eis que o Former 3x Hardcore Champion, Muter, consegue ter o "campeão" nos braços e lhe jogar para trás com um Fallaway Slam!!!
Muter vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ted Dibiase Sr. pega o pé de seu filho e coloca nas cordas, chamando a atenção do Referee logo em seguida para ele interromper a contagem via Rope-Break!
Muter sabe que teve dedo de Dibiase Sr. nisso e fica indignado
...
Nesse meio tempo, sobe no Apron Brian Pillman que começa a tentar entrar no ringue, sendo contido pelo Referee
.
.
.
.
Mas parece que isso tudo é apenas uma distração para EC3 que pelo outro lado adentra ao ringue e atacaria Muter, quando...
.
.
.
.
O "Chairman" Evan Miller entra na arena!!! Ele do topo da rampa fala em um Mic:
Evan Miller: Acho que eu esqueci de avisar, mas essa é uma luta com todos banidos do Ring-Side, então Dibiase Sr, Pillman e EC3... You're... OUT!!!
...
Os Horsemen ficam indignados com a expulsão, enquanto Muter fica à espera de Dibiase Jr. ir começando a se levantar, enquanto gira seu braço direito dando a entender que pretende finalizar com o Clothesline from Hell!
Jr. então começa a se levantar e Muter vai pra cima dele com o Clothesline from Hel...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Dibiase o recebe escapando do Clothesline e o pegando com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Ted Dibiase Jr. vence Muter via Pinfall!!!
Ted Dibiase Jr. continua como Million Dollar Champion!!!

Dibiase Jr. rapidamente rola pra fora do ringue, pega seu Title e sorrateiramente vai deixando a arena, tendo sobrevivido à sua primeira defesa do Million Dollar Title
...

-Backstage-
No Backstage, Chris Benoit chega até frente à uma das câmeras e começa a falar enfurecidamente:
Chris Benoit: Legacy of Brutality! Vocês nos custaram a luta hoje, então como seus futuros adversários da Gauntlet de trios que está por vir no Tombstone III, nós da Benoit Academy estamos te desafiando para uma 6 Man Tag Team Match semana que vem!
Chris Benoit: O Straight Edge Clan não é o único trio com o qual vocês precisam se preocupar!
...

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
El Generico (c) VS Wardlow (w/Paul Heyman)
*2° Defesa no 1° Reinado*

Aos 3 minutos do que vem sendo um massacre por parte de Wardlow em cima do mexicano, eis que o Powerhouse abre uma Steel Chair no centro do ringue e pede por outra Steel Chair pra Paul Heyman do lado de fora do ringue
...
Heyman pega a Steel Chair e...
.
.
.
.
Ao invés de entregá-la à seu cliente, Heyman simplesmente fala: "Estou cansado de não ser escutado!" e vai indo embora da arena com a Chair em mãos!
...
Wardlow encosta em um dos corners onde fica chamando por Heyman de volta, mas essa breve distração é suficiente para dar tempo à El Generico se recuperar e ir pra cima do desafiante com seu Olé Kick!!!
El Generico então puxa Wardlow atordoado mais ao centro do ringue e... Ohhh my... Dragon Suplex into the Steel Chair que estava aberta no centro do ringue!!!
Wardlow em suas últimas forças tenta se colocar sentado, mas El Generico já logo pega a Steel Chair e o acerta com um brutal Steel Chair Shot, lhe apagando de vez!!!
El Generico vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
El Generico vence Wardlow via Pinfall!!!
El Generico continua como PWF Hardcore Champion!!!

El Generico consegue!!! Ele prevalece ao fim dessa sua história com Wardlow e comemora com seu PWF Hardcore Championship o fato de se manter como campeão após essa verdadeira batalha frente à uma verdadeira máquina de guerra que é Wardlow!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
Hardcore Factory VS Miller Factory (3rd Class)

Aos 6 minutos desse verdadeiro Showcase da terceira classe da Miller Factory, eis que após a reDRagon se livrar de ONITA e Silas Young, a dupla consegue capitalizar com um Avalanche Falcon Arrow por parte de Bobby Fish, seguido pelo Diving Knee Drop de Kyle O'Reilly em cima de Masashi Takeda
O'Reilly faz então a TAG com Kenny Omega que entra no ringue e com a ajuda da reDRagon ergue Takeda nos ombros em posição de Eletric Chair, para então dar um forte grito: "Pegasus Rolling Crash!!!" e fazer esse golpe que é chamado por ele de Pegasus Rolling Crash e sim, por algum motivo Omega grita o nome de seus golpes antes de executá-los!
Omega já cai em um Bridge Pinfall em Takeda, enquanto a reDRagon dá cobertura para não deixar que os adversários da Hardcore Factory quebrem a contagem do Referee:
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Omega e reDRagon vencem Hardcore Factory via Pinfall!!!

Grande vitória por parte dos novatos da Miller Factory que comemoram essa grande vitória que mostra que de fato o futuro é muito promissor aos jovens
...

-Backstage-
No Backstage, o lendário e mais novo Interviewer da PWF, John Vega, chega em seu antigo parceiro de Devil's Inc, Alex Saints, que assistia atentamente ao show e fala com ele:
John Vega: Minha primeira entrevista oficial pela PWF e olha só quem temos aqui, um velho conhecido e pupilo de meu maior amigo e também maior inimigo.
John Vega: Garoto, você está deixando Carlos Shadows muito orgulhoso, tenho certeza disso, mas uma pergunta precisa ser feita: Agora com o US Title nas mãos de Taven ao invés de Billy Kingston, isso é algo que torna as coisas mais fáceis para você no 3rd Anniversary, não é mesmo?
Alex Saints: Não posso fingir que isso não é verdade, mas ainda tem muita coisa para acontecer até o 3rd Anniversary. Hoje mesmo podemos ter um novo campeão, então não terei pressa e deixarei para comunicar minha decisão sobre qual título eu disputarei apenas em 4 semanas, após o Tombstone III.
John Vega: É isso aí, esperar o momento certo de fazer o bote.
John Vega: Shadows te ensinou bem, garoto. Quem sabe um dia você também não possa levar uma surra pra mim tal como seu mestre, mas enquanto esse dia não chega, vamos ver se de fato Matt Taven tem o que é preciso para chegar no 3rd Anniversary como US Champion!
...

Open Challenge
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*

Retornamos ao lado de dentro do ringue com o PWF United States Champion, Matt Taven, com seu Title no ombro e Mic em mãos para tal como semana passada dar início à sua Open Challenge:
Matt Taven: Hoje é um show muito especial, pois marca 150 semanas de PWF, tal como mais uma defesa das minhas Open Challenges pelo meu PWF United States Championship.
Matt Taven: A rainha pode ter batido as botas, mas o seu verdadeiro rei ainda está aqui, então qualquer um que estiver aí atrás se sentindo excluído, a hora é... AGORA!
...
Casey Jones da Retribution entra na arena! Parece que será ele o desafiante de Taven nessa noite
Casey Jones sobe ao ringue e é oficializada a luta
...
A Match segue
...
Aos 4 minutos de match, Matt Taven consegue ter Casey Jones do lado de fora do ringue e ir pra cima dele com seu espetacular Over the Top Ropes Suicide Dive que é um dos melhores de toda a indústria!
Mas assim que Taven começava a se levantar do lado de fora, eis que é acertado por um Outside Steel Chair Shot to the Gut!!!
Seguido de um Outside Steel Chair Shot to the Back!!! É Mustafa Ali, líder da Retribution!!!
O Referee encerra mais um combate precocemente:
Matt Taven vence Casey Jones via DQ!!!
Matt Taven continua como PWF United States Champion!!!

Mustafa Ali já volta a logo levantar Taven e jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Onde Ali retorna em sequência e... Ohhh coloca Taven caído em um Koji Clutch!!! É a primeira vez que vemos Ali aqui na PWF usando essa Submission!!!
Taven apaga por completo, mas Ali ainda assim se recusa a soltar o golpe, precisando que chegassem diversos Referees para tirá-lo de cima do US Champion
...
Mustafa Ali então pede por um Mic e começa a falar:
Mustafa Ali: Querem nos fazer lentamente sumir dos shows, não é mesmo?! Pois não conseguirão!
Mustafa Ali: Depois de um confronto contra Billy Kingston no passado, deveria ser eu aquele a destroná-lo pelo US Title agora que eu encontrei a mudança que eu precisava. Seria histórico esse meu segundo embate frente ao maior ícone dessa empresa, onde eu passaria a mensagem de que chegou a hora de retribuir toda a merda que foi colocada em meu caminho aqui dentro, mas...
Mustafa Ali: Matt Taven estragou todos os meus planos!
Mustafa Ali: Mas já que você entrou em meu caminho, Taven, começarei por você antes de chegar nas cabeças dessa empresa. É em cima de você que eu vou retribuir tudo o que foi feito de errado comigo nessa empresa! Comigo não... com nós! É hora de Retribution!!!
...
Mustafa Ali abre os braços e comemora com Casey Jones e Shinigami atrás dele! Conseguirá ele retribuir tudo de errado que ele acredita que a empresa fez com ele? Parece que o US Champion será seu primeiro obstáculo!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Special Musical Attraction

Voltamos dos comerciais com o lado de dentro da arena todo escuro, sem ser possível ver nada, apenas escutar o acorde de um violão seguido por:
.
.
.
.
"Hello, my name is Felix!"
.
.
.
.
Uaaau o público vai à loucura quando escuta isso!!!
...
É iluminado o lado de dentro do ringue e lá está Felix sentado em um banquinho com seu violão:
Felix: Sentiram minha falta, PWF Universe?
Felix: Pois eu quero saber...
Felix: Who wants to Patrol With Felix? *todo o público lhe acompanha no bordão "Patrol With Felix"*
Felix: Vocês não me veem desde o Rumbledriver de janeiro e muita coisa aconteceu nesse mais de meio ano, como eu podendo focar em minha carreira musical e podendo assim atingir um sucesso de nível internacional como músico, que junto dos ringues é minha paixão.
Felix: Eu então agora estou de volta à PWF e quero lhes apresentar à uma das minhas canções.
Felix: Todos vocês já Patrol With Felix, mas antes disso é necessário andar... andar comigo, então com vocês um dos maiores sucessos mundiais: WALK WITH ME!!!
...
Felix começa a tocar seu violão e a cantar sua música:
Felix: Hey Hey Hey Heeeyyy...
...
Pela primeira vez na carreira, Felix não é interrompido e consegue cantar sua música inteira para os aplausos do público ao fim do espetáculo:
...
Felix então fala com o público:
Felix: Eu havia me esquecido como é performar em frente à vocês.
Felix: Havia me esquecido o quanto... eu odeio vocês idiotas de Orlando!
Felix: Pessoas conversando e mexendo no celular enquanto o mais talentoso músico dessa geração se apresenta.
Felix: Semana que vem eu apresentarei outra de minhas obras e espero o mínimo de respeito de vocês enquanto me apresento, embora eu já tenha percebido que as pessoas de Orlando não são muito familiarizadas ao conceito de boa educação.
Felix: Vocês tem 7 dias para melhorarem, seus porcos. Se não eu vou embora e dessa vez em definitivo!
...
O público começa a gritar:
"Drift Away! Drift Away! Drift Away!"
...
Enquanto Felix simplesmente pega seu violão e vai indo embora da arena
...

-Backstage-
Kenny Omega está andando no Backstage quando passa por ele a Breezango:
Tyler Breeze: Está com um certo cheiro, talvez de... Otaku fedido!
Fandango: Omega! Olha, nós já percebemos que você não é muito de socializar com o resto da galera, então se não quiser a ducha dos campeões que Page e nós sempre tomamos ao fim dos shows, se você quiser algo mais reservado pode ir à Locker Room dos Only Friends e tomar um banho por lá que ninguém vai te incomodar. Aqui a chave.
Tyler Breeze: Page só tá terminando de se preparar pra grande luta dele frente à Raven, uma rematch de 2020, mas logo logo ele deve liberar totalmente lá.
Kenny Omega: Obrigado... eu acho... *Ele foi insultado de fedorento? Nem ele entende ao certo se é algo bom ou ruim*
...
A Breezango segue andando, enquanto Omega parece que vai à caminho da Locker Room dos Undisputed Tag Team Champions
...

Single Match
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns VS Seth Rollins (w/Becky Lynch)

Com 9 minutos de uma segunda grande luta entre esses dois que se encontraram previamente no Golden Lion Tournament e que agora protagonizam a Match of the Night, eis que novamente Roman Reigns está levando a melhor. Ele consegue ter Rollins caído no centro do ringue, então encosta em um dos corners e faz sua Taunt: "UUUUUHHHHHAAAAA!!!"
Reigns então parte com tudo pra cima de Rollins e... Ohhh é recebido pelo Superkick do visionário!!!
Reigns cai de joelhos e agora recebe um Grounded Superkick o nocauteando de vez!!!
Rollins enxerga a oportunidade de subir no Top Corner e capitalizar com seu From the Heavens, mas quando se direcionaria ao Apron, eis que mais uma vez o tal Archangel entra na arena, dessa vez interrompendo uma match e falando do topo da rampa:
Archangel: O retorno do diabo à Terra está mais próximo do que nunca!
Archangel: Semana que vem eu anunciarei a data do fim dos tempos que vocês conhecem e o início das sombras dominando tudo o que é vivo.
...
Rollins acaba se distraindo com Archangel, e ao se voltar novamente em direção ao ringue...
.
.
.
.
SPEAR!!!
Reigns vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Roman Reigns vence Seth Rollins via Pinfall!!!

Reigns tem seu braço erguido pelo Referee e comemora a vitória
Quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Surge o PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis, derrubando Roman Reigns com um Double Leg Takedown
Seguido de diversos Grounded Punches!!! Mike está completamente enfurecido!!!
Mike então volta a levantar Reigns, trazê-lo mais ao centro do ringue e erguê-lo nos ombros em posição de Fireman's Carry para finalizar com o Power of Miracle
Mas Reigns acaba conseguindo escapar pelas costas do campeão e deixar o ringue!
...
"Volta aqui se você for homem, your piece of shit!" grita Mike para Reigns do lado de fora, que parece que retornaria ao ringue, mas é contido por Bobby Heenan que o convence a ir deixando a arena, mas uma coisa é certa, ainda temos muito o que ver entre esses dois agora que as coisas ficaram extremamente pessoais para Mike!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"UnTTC" Adam Page VS Raven (w/James Mitchell)

Com 8 minutos dessa rematch de 2 anos e meio atrás, eis que Adam Page pega Raven e tenta jogá-lo nas cordas do outro lado, mas o ex-campeão reverte girando em torno do braço do atual Undisputed Tag Team Champion, lhe acertando um chute no estômago e prendendo sua cabeça abaixo de seu braço para o Raven Effect!
Mas antes que Raven pudesse capitalizar com seu Finisher, o campeão consegue se desvencilhar e empurrá-lo às cordas, agora sim o conseguindo receber de volta e com um brutal Discus Clothesline que faz Raven até mesmo girar completamente ao cair
Mas Page não quer nem saber e simplesmente não perde tempo em pegar seu adversário, erguê-lo nos ombros de cabeça para baixo e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Adam Page vence Raven via Pinfall!!!

O "placar" fica então 1 a 0 favorável aos Only Friends, mas que sabem que ainda não podem comemorar, pois tem mais duas Single Matches nessa disputa frente à S.O.S, a próxima dessas matches inclusive já acontecendo agora mesmo sem nenhum intervalo no meio, pois Tyler Breeze e Suicide já adentram ao ringue

Single Match
"UnTTC" Tyler Breeze VS Suicide (w/James Mitchell)

Com 6 minutos de uma grande match, Suicide recebe Tyler Breeze das cordas com um Pop-Up pro que parece que será um Pop-Up Powerbomb, mas... Ohhh Breeze reverte com uma Hurricanrana Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Os Only Friends já matarão aqui o desafio das 3 Single Matches???
.
.
.
.
Kickout!
...
E não apenas Kickout, pois ao se levantarem, rapidamente Breeze já tenta ir pra cima de Suicide que o recebe com um soco no estômago que faz o campeão se abaixar em dor. Suicide então pega a perna do campeão, coloca sobre sua própria cabeça e então gira capitalizando com seu Suicide Solution!!!
Agora é Suicide quem vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Suicide vence Tyler Breeze via Pinfall!!!

Only Friends 1 X 1 S.O.S.

Mas o resultado final desse desafio só saberemos depois dos comerciais, que é quando teremos Fandango VS Sharada
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"UnTTC" Fandango VS Sharada (w/James Mitchell)

Com 7 minutos de match, Sharada tenta subir no Top Corner para finalizar com seu Swanton Bomb quando Fandango o pega de lá e o trás de volta ao ringue com um Falcon Arrow from the Corner!!!
É Dango quem agora sobe no Top Corner e... The Last Dance!!! Mas Ohhh, Sharada consegue rolar pra fora do devastador golpe, fazendo assim Fandango ter uma feia queda ao centro do ringue
Fandango começa a se levantar com muita dor, mas logo ao ficar de pé Sharada já vai pra cima dele com um chute no estômago e... Twist of Fate!!!
Sharada vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
A S.O.S. vira o placar?
.
.
.
.
3!!!
Sharada vence Fandango via Pinfall!!!

Only Friends 1 X 2 S.O.S.

Assim que Sharada conquista a vitória para o trio nesse "desafio", o restante da S.O.S. sobe ao ringue com James Mitchell falando ao Mic:
James Mitchell: E isso é apenas uma amostra do que lhes espera no Tombstone III!
James Mitchell: Lembrem-se, um time é apenas tão forte quanto seu membro mais fraco, então em 3 semanas o "grande" 2x World Champion Adam Page não poderá carregá-los frente à aquele que é o mais consistente trio da história dessa empresa: S! O! S!!!
...
O seguimento é encerrado com a S.O.S. prevalecendo, tendo virado o jogo nesse desafio das 3 Single Matches e saído por cima, algo que lhes fortalece demais indo para o Tombstone em 3 semanas, onde tentarão se tornar os primeiros 5x campeões de dupla!
...

-Backstage-
No vestiário, Billy Kingston coloca a blusa de Referee, olha pra câmera e fala:
Billy Kingston: Ao fim dessa noite, vocês saberão quem será meu adversário no Tombstone III.
Billy Kingston: Está na hora! Boom! Boom! Boom!
...
Billy Kingston sai rumo à arena para o grande Main Event da noite em que ele atuará como Special Guest Referee
...

-Main Event-
Single Match
"WHC" Billy Kingston Special Guest Referee
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)

Com 7 minutos de match, Ilja Dragunov consegue erguer Roderick Strong nos ombros e levá-lo à um dos corners com um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!!!
O russo então toma distância e fica à espera do membro da Diamond Mine ir começando a se levantar, e quando isso finalmente acontece parte com tudo pra cima dele com o que seria seu Torpedo Moskau, mas Strong se antecipa e o recebe com um Pop-Up Death by Roderick!!!
Strong vai pro Pinfall que pode lhe dar a vitória
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
.
.
Billy Kingston está fazendo uma contagem super lenta
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
Kickout!
...
Roderick Strong se levanta puto e começa a ameaçar acertar Billy que o encara e fala: "Vamos, me acerte! Você não quer mesmo me desafiar pelo World Title, não é mesmo? O que custa ser desqualificado por acertar o Referee?"
Strong então não acerta Billy, mas o fica encarando com muita raiva, até que Dragunov se aproveita da brecha para atacar por trás seu adversário!
Dragunov começa a atacar Strong
...
A Match segue
...
Aos 11 minutos de match, tendo se aproveitado da vantagem que obteve pela distração de seu adversário, Ilja Dragunov consegue ter Roderick Strong no centro do ringue que ao começar a ir se levantando... Ohhh Torpedo Moskau nele!!!
Dragunov vai pro Pinfall
.
.
.
.
.
.
.
Mas Billy simplesmente deixa o ringue e vai assinar autógrafos para alguns fãs
Billy retorna rindo ao ringue para a completa fúria de Dragunov que fica discutindo com o Guest Referee, porém sem tocá-lo para não ser desqualificado e perder a oportunidade de desafiar pelo World Title!
...
Isso abre brecha para Strong se recuperar e pular pra cima de Dragunov distraído com um Jumping Knee Strike!!!
Dragunov cai e Strong já logo o pega pelas pernas e o coloca no Strong Hold!!!
É muita pressão nas costas do russo...
.
.
.
.
Que não resiste e se vê obrigado à fazer o Tap-Out!!!
Roderick Strong vence Ilja Dragunov via Submission!!!

Mas antes mesmo de Strong soltar a Submission, Billy Kingston já vai pra cima dele com o Trouble in Paradise!!!
Imediatamente, Billy pede por um Mic e fala:
Billy Kingston: Acabaram os jogos e brincadeiras!
Billy Kingston: Parabéns Strong, você ganhou hoje!
Billy Kingston: E Dragunov tem seu direito à rematch, mas a verdade é que isso pouco importa, pois defenderei meu Title em 3 semanas contra ambos em uma Triple Threat Match pois esse é o decreto do rei!
Billy Kingston: Vocês queriam saber quem seria meu próximo desafiante? Serão vocês dois!
...
O show é encerrado com Billy Kingston deixando a arena comemorando com seu PWF World Heavyweight Championship! Sua ideia já era de independentemente do resultado de hoje enfrentar ambos? Se sim, qual o propósito dessa luta? Apenas entrar na mente dos dois? Enfim, vamos esperar para ver o que espera esses 3 na briga pelo mais valioso prêmio dessa indústria!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Muito obrigado à todos pelas 150 semanas de PWF!
Que venham mais 150!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]