Post Page Advertisement [Top]

Confira PWF Take me In #208o último show dessa série de especiais Take me In to Summer!!!

Local:
Bridgestone Arena
Nashville - Tennessee

Tributo:
R.I.P. Kevin Sullivan
26.10.1948 - 09.08.2024

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o PWF Universe para esse último show dessa série de especiais Take me In to Summer!

Single Match
Tyler J. Parker VS ????

Tyler J. Parker já está dentro do ringue à espera de seu adversário, quando...
.
.
.
.
James Mitchell entra na arena, falando em um Mic do topo da rampa com TJP:
James Mitchell: Hahahaha
James Mitchell: Meu caro Tyler J. Parker, ou TJP para os mais íntimos, ou...Suicide para os ainda mais íntimos.
James Mitchell: Penta e Cyclone se enfrentarão daqui a pouco, Grandwell e Muter também ainda se enfrentarão, combates de finalistas do Best of X-Velocity, mas Arquette estará apresentando seu Arquette Show, o que te deixou sem combate, assim, eu mesmo pedi pra Evan Miller por esse adversário misterioso para você.
James Mitchell: Seu adversário é algo e seu passado. Faz ideia?
James Mitchell: Seu adversário será... Suicide!
James Mitchell: Sim! Você precisa enfrentar Suicide, porque eu vejo o quanto Suicide quer sair de dentro de você, que está em uma verdadeira guerra interna com quem você verdadeiramente é.
James Mitchell: E ao fim, tanto eu quanto você sabemos que Suicide emergirá vitorioso, então isso é tudo o que eu tenho a te dizer por hora. Deixe Suicide sair! Até breve...
...
James Mitchell vai embora, deixando um TJP reflexivo no centro do ringue
...

-Backstage-
No Backstage é mostrado que a New Bloodline assistia ao seguimento de Mitchell com TJP
...

Single Match
Pentagon Jr. VS Neo Cyclone

Aos 6 minutos de match, no que se fosse uma luta sob as regras o BOXV já seria um empate, eis que Pentagon Jr. finalmente consegue ter Neo Cyclone entre suas pernas para erguê-lo de cabeça para baixo
Para o Fear Factor?
.
.
.
.
Não! Cyclone consegue retornar ao chão, derrubando Penta pelas pernas e já fazendo um Jackknife Roll-Up Pinfall sobre ele!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Neo Cyclone vence Pentagon Jr. via Pinfall!!!

Da mesma que extremamente ágil conseguiu capitalizar com a vitória em cima de Alex Saints, fundamental em lhe garantir uma vaga na final do Summerdriver V, hoje Cyclone consegue da mesma forma finalizar Pentagon que esteve invicto em seu bloco, assim, igualando ainda mais as coisas indo para a Ultimate X Match em duas semanas, rapidamente rolando para fora do ringue e lá comemorando!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Brad Maddox

Retornamos com Brad Maddox já no centro do ringue com um Mic em mãos:
Brad Maddox: Senhores, por favor, quero comunicar a todos que eu vou sim reclamar com a diretoria da empresa sobre o que Bill Phillip fez, pois é algo muito grave e que não pode ser simplesmente negligenciad...
...
Bill Phillip entra na arena!
Ele sobe ao ringue, também recebe um Mic e responde Maddox:
Bill Phillip: Se alguém precisa reclamar de algo, com toda certeza esse alguém sou eu, pois você, Maddox, não foi nada do parceiro que havia me prometido ser, que me levaria ao patamar que eu ainda não havia alcançado, nas oportunidades que me eram merecidas, mas... eu não sou do tipo que choraminga e reclama pelos cantos. Não! Não sou tanto das palavras, sou mais da... ação!
...
Ohhh
.
.
.
.
Bill Phillip larga o Mic e atropela Maddox com seu SPEAR!!!
Ele então deixa o ringue e o seguimento se encerra com Phillip deixando a arena
...

-Backstage-
Gabriel Mysterio chega até Bill Phillip, que retornava ao Backstage e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Phillip, você mais uma vez atac...
Bill Phillip: SIM! E continuarei atravessando Maddox com meu Spear até sentir que foi o suficiente pela humilhação que ele me fez passar na World Tag League!
Bill Phillip: Brad Maddox, YOU'RE NEXT! E depois que eu terminar com ele, Maddox ainda é o próximo, e o próximo, e o próximo e também o próximo! Quantas vezes eu quiser, então se prepare para os piores dias de sua vida, Maddox! Seu papai não poderá te salvar dessa!
...

Triple Threat Tag Team Match
Dirty Gamers VS The Bad Boys VS Best Men

Aos 7 minutos de match, tudo encaminha para uma gigantesca Upset, o grande momento dos Best Men, quano Ryan Nemeth consegue pegar Ronalo e girá-lo para seu Hunk of Love, enquanto Peter Avalon sobe no Top Corner e finaliza com seu... Frog Splash!!!
Avalon já cai no Pinfall sobre Ronaldo
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Cezar surge quebrando o pin, por consequência acertando Avalon!!!
Cezar vai se levantando, enquanto Avalon e Nemeth também, encarando o brasileiro sendo perceptível o sentimento de traição por parte deles, que ajudaram Cezar a conseguir sua cidadania americana, foram padrinhos em seu casamento, mas no final, Cezar ainda assim optou pelos Bad Boys...
.
.
.
.
Mas enquanto rola esse climão entre os 3 antigos Wingmen, eis que surge os Dirty Gamers atacando os Best Men por trás! Dominik Mysterio em Peter Avalon! Austin Gamer em Ryan Nemeth!
Cezar tenta ir pra cima dos Dirty Gamers que o pega e o atira para fora do ringue
Assim Austin Gamer podendo levantar Ronaldo em seus ombros em Fireman's Carry e finalizar com seu...
.
.
.
.
GAME OVER!!!
Austin vai pro Pinfall sobre Ronaldo
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Dirty Gamers vencem The Bad Boys e Best Men via Pinfall!!!

E então o seguimento se encerra com a comemoração de Austin Gamer e Dominik Mysterio!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

The Grayson Waller Effect
with Alex Saints & Enzo Amore

Retornamos com Grayson Waller em seu cenário e um Mic em mãos para seu The Grayson Waller Effect:
Grayson Waller: Sejam bem-vindos ao Grayson Waller Effect! Vocês já conhecem como func...
Enzo Amore: Como?... Mas como a PWF tão facilmente te entregou um Talk Show, mas quando tinha o melhor homem que uma vez já segurou esse microfone, esse privilégio nunca foi lhe concedido? Porque eu deveria estar toda semana com esse microfone em mãos, salvo exceções quando eu estiver chutando a bunda de idiotas como Alex Saints, que, repito o que eu disse semana passada, eu prevaleci sobre ele quando dividimos bloco lá em 2020!
Alex Saints: Acho que você se esqueceu, Enzo, que essa vitória da qual você tanto se vangloria, eu a entreguei a você, pois caso eu vencesse, haveria uma Triple Threat Match em que PD Styles poderia se qualificar, o que na época meu principal objetivo era usar de minha última bala para derrubar PD Styles!
Enzo Amore: Se você realmente se garantisse, me venceria no 1 contra 1 e depois venceria a Triple Threat, garantindo a queda de PD e sua ida à final, mas não fez isso, preferiu pelo caminho mais fácil, porque no fundo não se garante, sendo mais fácil a narrativa de fugir de sua luta contra mim e se dizer o grande estrategista do torneio, quando na realidade apenas um fracassado medroso.
Alex Saints: Fracassado, né... pois eu depois competi em uma outra edição do torneio, a qual você estava, e a venci, enquanto você que fala sobre nós dois sermos finalistas, bom, finalista ainda é o máximo que você conseguiu ser.
Enzo Amore: A verdade é que eu já venci, você já venceu, já empatamos, então por que não encerrarmos com essa história toda no evento mais quente no verão americano, Summerdriver V? Embora antes, eu ainda queira lhe dar o troco por semana passada...
Alex Saints: Vai me atacar, Enzo?
Enzo Amore: Não... eu não...
...
Ohhh
.
.
.
.
Alex Saints se vira e é atropelado pelo Big Boot de Big Cass!!!
Enzo & Cass estão de volta!!! O seguimento é encerrado com a dupla comemorando!
...

-Backstage-
É mostrado Tyler J. Parker cabisbaixo com um capuz tapando maior parte de seu rosto, encarando a máscara de Suicide em suas mãos. Parece que James Mitchell de fato conseguiu mexer com a cabeça de TJP!
...

Single Match
Gleison Grandwell VS Muter

Aos 8 minutos dessa match que ao mesmo tempo foge um pouco do perfil do que é uma luta da X-Velocity Division, mas também tem dois dos favoritos da Ultimate X Match que está por vir, Muter falha em acertar em um dos corners Gleison Grandwell que ao escapar é ele quem vai pra cima de Muter com um Corner Body Splash
Seguido de diversos Corner Stomps
Até ficar à espera de Muter ir começando a se levantar novamente, para então ir pra cima dele, mas... Muter escapa do corner para fazer Gleison colidir com o corner, só que o bastante experiente faz um Slide para fora do ringue, retornando já logo na sequência após dar a volta no corner do lado de fora
Mas ao fazer o Slide de volta, antes de poder acertar Muter com um Clothesline para concluir o Dream Crusher, mas...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
CLOTHESLINE FROM HELL de Muter pra cima dele!!! O recebendo dessa forma praticamente From Outta Nowhere!!!
Muter vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
3!!!
Muter vence Gleison Grandwell via Pinfall!!!

No chão mesmo, Muter tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória que muito facilmente faz dele sim um dos grandes favoritos para a final do BOXV em duas semanas!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"UnTTCs" War Dogs VS J&J Security (w/Seth Rollins)

Com nem 2 minutos de completo massacre por parte dos campeões em cima dos seguranças de Seth Rollins, eis que Brody King ergue Jamie Noble e... Death Decree Bomb nele!!!
Brody vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
War Dogs vencem J&J Security via Pinfall!!!

Mas assim que os War Dogs capturam a vitória, entra no ringue Gabe Kidd que estava no Ring-Side, falando em um Mic já chamando por Toast:
Gabe Kidd: Hey! Toast! Não temos tempo a perder! War Dogs precisam voltar a termos nós 3 um cinturão em mãos, então eu evoco aqui e agora a minha rematch!
Gabe Kidd: Sim, essa match será pelo PWF United Kingdom Championship, mas já que eu não quero tramoias, meus Dogs for real não estarão aqui no meu Ring-Side!
Gabe Kidd: Seremos você e eu, japonês filho da puta!
...
Brody King e Alex Coughlin vão deixando a arena, enquanto o mais novo PWF United Kingdom Champion, Toast, vai entrando na arena para sua luta que já será aqui e agora sem nenhum intervalo no meio

Single Match
PWF United Kingdom Championship
Toast (c) VS Gabe Kidd

Na marca dos 10 minutos de uma incrível match que parece ainda longe do final, Toast e Gabe Kidd estão batalhando no Top Corner, quando é o japonês quem prevalece e derruba Kidd de volta ao centro do ringue ao lhe acertar com um Top Corner Forearm Smash to Inside!
Não perdendo tempo para terminar e ficar de pé no Top Corner e concluir com um Diving Elbow Drop
Toast vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Toast então começa a se levantar, sabendo que a luta será árdua...
.
.
.
.
...quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Superkick to the Back of the Head!!! É Mustafa Ali acertando o campeão!!!
Isso faz o Referee não ter outra opção se não chamar pelo combate:
Toast vence Gabe Kidd via DQ!!!
Toast continua como PWF United Kingdom Champion!!!

Assim que derruba o campeão, Mustafa Ali olha para ele caído e fala em um Mic:
Mustafa Ali: Espero que meu recado tenha sido claro não ser destinado aos War Dogs, mas seja lá quem for o UK Champion! Toast, Kidd, não importa, o que importa é que eu sou o próximo campeão e In Ali We Trust!
...
Nesse momento Brody King e Alex Coughlin retornam à arena, o que afugenta Mustafa Ali. Então com a fuga de Mustafa, o que os campeões de dupla fazem é pegar Gabe Kidd e ir ajudando seu parceiro a ir deixando a arena, nesse tão anticlimático fim de uma luta que estava muito boa!
...

-Backstage-
Os War Dogs estão retornando ao Backstage, quando o entrevistador Gabriel Mysterio aproveita para lhes entrevistar:
Gabriel Mysterio: War Dogs, essa guerra parece estar ganhando novas camadas com Toast e Mustaf...
Gabe Kidd: Não! Essa não é nossa guerra!
Gabe Kidd: Golden Lion Tournament! World Tag League! Essas são nossas guerras!
Gabe Kidd: Aqueles idiotas querem brigar pelo título terciário?! Que seja! Pois quando eu ganhar o mais tradicional torneio dessa merda de indústria toda, nós 3 voltaremos a ser campeões simultaneamente!
Gabriel Mysterio: E já que a World Tag League foi citada... campeões, teremos a seguir as outras 3 duplas finalistas interagindo entre si. Awesome Prime, Los Reyes Felinos e New Bloodline, as coisas estão se intensificando nessa reta final d...
Brody King: Eles que se matem! Nós entraremos no final e eliminaremos o que sobrar de corpo do campo de batalha, porque é isso o que verdadeiros cães de guerra são treinados para fazer e todo o PWF Universe descobrirá isso da pior maneira possível em duas semanas! Não restará nem a carniça do que eles um dia já foram! Isso é War Dogs!
...

Awesome TV
with "LACs" Los Reyes Felinos

Retornamos ao lado de dentro da arena com Felipe Awesome já no centro do ringue, mas assim que Los Reyes Felinos terminam sua entrada, ele não perde nem um único segundo em já começar a falar no Mic com os mexicanos:
Felipe Awesome: Não! Não! Não! Corta já essa palhaçada, eu na verdade não preciso de nada disso, sequer preciso de ouvir uma única palavra vindo da boca de vocês dois, pois o que eu quero não é uma conversa, mas sim anunciar que já que temos compromisso no Summerdriver, eu terei meu Title Shot semana que vem no Bash at the Beach!
King Panther: Title Shot?
Felipe Awesome: Sim! Eu pinnei vocês, campeões! Estão lembrados? São novos aqui, não é mesmo? Me esqueci... mas é assim que funciona! Bem vindo à Big League! Pinnou o campeão, Title Shot! E o meu será em 7 dias!
King Panther: Não tem problema, Felipe. Foi apenas um momento de sorte tão insignificante que tínhamos esquecido que isso aconteceu, mas não tem problema, porque eu não tenho medo de enfrent...
Felipe Awesome: Você não!
Felipe Awesome: Por mais que vocês dois possam defender o título, eu pinnei Prince Puma e é ele quem eu quero enfrentar! Bem... a menos que o pequeno Puma tenha medo, ou você não confie em seu pequeno irmãozinho para...
Prince Puma: Nós aceitamos, Felipe!
Prince Puma: Combate marcado para semana que vem!
Prince Puma: Nós apenas achamos que você está perdendo um pouco do foco com isso, sabe, talvez devesse se concentrar no Summerdriver, até porque... nem da Bloodline à seguir você vai conseguir passar, mas já que você não quer ouvir da gente hoje, tudo bem, boa sorte à seguir, talvez você escute do universo mesmo quando ele te falar que você não é tão "Awesome" quanto pensa ser.
Prince Puma: Até semana que vem!
...
Los Reyes Felinos vão indo embora da arena, enquanto Felipe Awesome permanece no ringue para a 6 Man Tag Team Match que já será agora mesmo, sem nenhum intervalo no meio, com os outros competidores dela já fazendo suas respectivas entradas

6 Man Tag Team Match
"USC" Cara Noir & Awesome Prime VS New Bloodline (w/James Mitchell)

Na marca dos 9 minutos de match, Tama Tonga pega Cara Noir por trás em um Sleeper Hold, o enfraquecendo e até mesmo o levando ao chão
Tudo isso enquanto do lado de fora, Awesome Prime brigava com Jimmy Uso e Zilla Fatu, assim, mantendo todos ocupados e não tendo ninguém além de Cara Noir para salvar a si próprio, o que acaba não sendo problema, pois Noir consegue se levantar e se atirar entre as cordas, fazendo Tonga colidir com a corda de cima, soltando-o
Tonga ainda tenta se levantar, mas... Cara Noir logo já vai pra cima dele, o levando ao chão com sua própria espécie de Sleeper Hold, nada menos que o Blackout Sleeper!!!
Mas...
.
.
.
.
O Referee começa a tentar tirar Cara Noir de cima de Tonga!
...
O que Noir não havia percebido é que antes de ir pra cima do samoano, Logan Paul havia retornado ao seu Apron e lhe tocando, fazendo assim a TAG! Então logo que Noir é removido de cima de Tonga, eis que pra cima do samoano surge Logan Paul com seu Frog Splash!!!
Paul já cai no Pinfall sobre o integrante de uma das duplas que dividirão ringue com a Awesome Prime em duas semanas
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Cara Noir e Awesome Prime vencem New Bloodline via Pinfall!!!

Cara Noir nem fica para a comemoração, mas o seguimento é encerrado com a Awesome Prime celebrando, tendo pinnado mais uma dupla que estará na final da World Tag League, assim, se consolidando cada vez mais como os grandes favoritos a vencerem o torneio Back-to-Back o que seria um feito totalmente inédito!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

The Arquette Show
with Shelton Benjamin

Retornamos dos comerciais com David Arquette ao lado do PWF Intercontinental Champion, Brian Pillman e do Ex-campeão Shelton Benjamin, com o cenário de seu Talk Show já montado para falar no Mic:
David Arquette: Eu quero falar qu... na verdade, uma imagem vale mais do que mil palavras, não é mesmo? Então confiram o que eu quero mostrar para vocês:
---TV---

Shelton Benjamin: Eu poderia querer minha rematch, ainda mais pela forma que me foi tirado o Intercontinental Title, mas eu estou pronto para trilhar o caminho que você não esteve pronto ano passado, ir atrás do PWF World Heavyweight Championship, percorrer o mesmo caminho que Cesaro está percorrendo porque eu sei que é onde eu consigo chegar.
Shelton Benjamin: Já quanto à Brian Pillman, ele teve uma vitória triunfal por um título terciário quando conquistou o Latin American Title, agora tem a sua vitória por um secundário e... bom, talvez prove que ele de fato não tem o que é necessário para subir ainda mais e brigar pelo mundial, ou você acha que a forma que conquistou esse título passa alguma mensagem diferente, Pillman?
Shelton Benjamin: Isso não é sobre Mind Games, é sobre se provar, algo que Cesaro e eu conseguimos fazer um com o outro, algo que você não conseguiu, mas... eu vou te dar uma nova chance!
Shelton Benjamin: Como eu já bem disse, isso não mais é sobre o Intercontinental Title, então após conversa com Evan Miller, sem nenhum título em jogo, sem nenhuma distração, nós teremos nossa match e resolução de toda essa história lá da época de Bad Company e Hollywood Blondes, porque Pillman, você ainda não provou merecer esse título que carrega!
---FIM DA TV---

Arquette continua a falar no Mic:
David Arquette: Então como vocês puderam ver, não eu, mas o próprio Shelton Benjamin disse que não disputaria mais o Intercontinental Title, que subiria de patamar e disputaria o World Title, mas vejam só... Benjamin não qualificou pra final do Golden Lion, então será que ele vai recalcular a rota e com o rabo entre as patas tentar desafiar de volta pelo título intercontinental?
David Arquette: Não deveria! Isso é, se ele for mesmo um homem de palavra que...

Shelton Benjamin: Vocês tiveram que intervir para fazer com que eu não avançasse à final do torneio, fizeram o que fizeram para acharem ter saído por cima de uma história da qual vocês jamais sairão por cima.
Shelton Benjamin: Por mais que eu de fato saiba que meu próximo passo é o PWF World Heavyweight Championship e que já se tornou obsoleto lutar pelo Intercontinental Title, nesse verão eu não vou lutar por ele, mas vou lutar para livrar o PWF Universe de um campeão tão desmerecedor, pois não retiro em nada as palavras que você exibiu, pelo contrário, reforço as de que Pillman é um campeão que ainda não provou merecer o título que carrega, não atoa terminou em último lugar de seu bloco.
Brian Pillman: Você acha que pode tirar tudo de mim, Benjamin? Sou eu quem vou tirar tudo de você! Guarde minhas palavras! Em duas semanas eu vou tirar tudo de você!
...

-Backstage-
No Backstage, Gabriel Mysterio chega até o PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Rick Rude, em instantes você dividirá ringue, como parceiro, com aquele que é simplesmente a maior ameaça ao seu histórico reinad...
Bobby Heenan: Permita-me que eu diga em nome de Rick Rude que nós sabemos que não precisamos nos preocupar. Não hoje, pois conhecemos Cesaro, sabemos que ele não vai querer sacrificar uma chance de vitória para prejudicar Rude sendo que ele já tem suas oportunidades garantidas, basta ser cauteloso e ele é.
Bobby Heenan: O plano de hoje então é vencer, simples assim, apenas o que Rude sabe fazer de melhor e já vem fazendo muito bem nesse último ano. A partir do Summerdriver te contamos quais serão os próximos planos.
...

-MAIN EVENT-
Tag Team Match
"WHC" Rick Rude & "MITB" Cesaro VS Bram & Mirovich

Aos 12 minutos da Match of the Night que contém 4 dos 6 finalistas do Golden Lion Tournament desse ano, eis que Rick Rude sobe em um dos corners, e embora Bram tenha conseguido retomar a ficar de pé, ainda assim Rude consegue pular pra cima dele com um Diving Brain Chop!
Rude então já logo começa a novamente levantar Bram, girando-o pelo pescoço para o Rude Awakening...
...quando...
.
.
.
.
...Mirovich invade o ringue acertando Rude com seu Superkick!
Assim que o derruba, já o punindo com um Stomp to the Back
Para tentar fazer o que falhou em fazer na primeira rodada do Golden Lion Tournament que é colocá-lo no Camel Clutch...
.
.
.
.
...mas...
.
.
.
.
...eis que agora é Cesaro quem invade o ringue, indo pra cima do russo com seu Running European Uppercut!!!
Mirovich sai rolando pra fora do ringue, seguido por Cesaro, o que então deixa Rick Rude e Bram legalmente dentro do ringue, sendo Bram quem está na melhor devido o Superkick que Rude recebeu de Mirovich, assim, o múltiplas vezes Tag Team Champion não perde tempo em pegar o campeão mundial e colocá-lo sob seu braço
Para finalizá-lo com seu...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Rude se desvencilha, acertando Bram com um Punch to the Gut
Ao tê-lo abaixado em dor, girando-o pelo pescoço no... RUDE AWAKENING!!!
Já imediatamente o levantando novamente, de cabeça para baixo entre suas pernas para o...
.
.
.
.
RUDE DRIVER!!!
Rude vai pro Pinfall sobre Bram
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Rick Rude e Cesaro vencem Bram e Mirovich via Pinfall!!!

Rude iria comemorar, mas nesse momento Cesaro retorna ao ringue, assim, o show vai chegando ao fim em um momento de extrema tensão, com Rick Rude e Cesaro se encarando, World Champion e Mr. Money in the Bank, respectivamente, esses dois que estarão enjaulados juntos dentro da Caged Lion Match que concluirá o 2024 Golden Lion Tournament em duas semanas no Main Event do Summerdriver V!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]