Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 46° edição do PWF First Impression!

  Ironicamente, no último show teve mais um lutador que competiu em 5 lutas sem lutar em sua última, ninguém menos que a estrela do basquete universitário, agora na NBA, ninguém menos que...

James Ball

Prólogo
  Tudo se inicia mostrando uma entrevista conduzida por Michael Cole, onde é devidamente apresentado ao PWF Universe o super astro do basquete universitário, James Ball:

É mostrado um "Early this Day" onde Michael Cole está conversando com James Ball:
Michael Cole: James Ball, antes de mais nada é uma honra ter sido escolhido para estar aqui com você hoje, mas segundamente, você chocou o mundo esses dias. Não se fala em outra coisa além de seu surpreendente anúncio que pegou todos de surpresa.
Michael Cole: Para aqueles que vivem debaixo de uma pedra ou dentro de uma caverna, diante de mim está James Ball, uma estrela do basquetebol universitário com um talento que não víamos em anos, cobiçado por todos os times da NBA, uma Pick de primeira rodada com toda certeza e me atrevo a dizer que muito possivelmente a primeira Pick overall do próximo Draft de semana que vem, mas... você recentemente surpreendeu a todos ao dizer que percebeu que não é isso o que você quer. Conte-nos mais a respeito.
James Ball: Eu desde sempre joguei basquetebol e eu amo isso, mas...
James Ball: Eu não sei Cole, eu sinto que posso fazer mais como atleta do que somente jogar basquetebol. Mostrar meu atleticismo de outras formas. Entreter as pessoas de outras formas.
James Ball: Desde pequeninho eu sempre assisti Pro-Wrestling na TV com meus pais, idolatrando caras como Felipe Paulo até mais do que caras como Lebron James.
James Ball: É uma decisão muito difícil, até pelo o quão gigante é a NBA enquanto o Pro-Wrestling, convenhamos, não está mais em sua época de ouro, mas ainda assim eu me sinto mais atraído por esse mundo do que pelo basquete e isso acho que quer dizer muito.
James Ball: Então sim, eu troquei o basquetebol pelo Pro-Wrestling, e como todos ficaram muito curiosos para saber em qual empresa eu daria as caras, agora de antemão informo a todos vocês que eu troquei a NBA pela PWF!
Michael Cole: Uau! Isso é gigantesco! Por mais que você tenha 0 experiência como lutador, por tudo o que envolve seu nome isso é sem dúvidas algo gigantesco por parte da PWF.
Michael Cole: Está confirmado? Você já assinou o contrato?
James Ball: Sim, inclusive, você falou sobre minha falta de experiência e realmente ela é quase inexistente se comparado com caras que vem fazendo isso por anos nas Indies antes de chegar aqui, mas eu venho nessas últimas semanas treinado um pouco com Miller Kazarian.
James Ball: Eu vim a apertar a mão de Evan Miller apenas alguns dias atrás, mas já estávamos conversando e negociando faz um bom tempo. Acredito que chegamos em algo bom para ambos os lados e resolvemos que meu In-Ring Debut já será semana que vem.
Michael Cole: Mas já? Não é precipitado?
James Ball: Pelo o que eu conversei com os Millers, não estarei sozinho no ringue. Estarei acompanhando de algum veterano em uma Tag Team Match, mas acontecerá! Meu Debut será semana que vem e eu mal posso esperar por isso!
Michael Cole: Seu parceiro? E adversários?
James Ball: Só saberei ao fim do show de hoje quando sair o Card do próximo Take me In, mas tenho certeza que Evan Miller sabe o que está fazendo, ao mesmo tempo em que eu confio muito no treinamento que Miller Kazarian está me dando.
Michael Cole: Bom, então resta aguardarmos ansiosamente pelo anúncio de seu In-Ring Debut, mas de qualquer forma, que entrevista reveladora. Mal posso esperar pelo momento da entrevista ir ao ar e principalmente, de ver todo esse seu atleticismo dentro das quadras agora dentro dos ringues.
Michael Cole: Tenho certeza absoluta de que se você for como lutador metade do que é como jogador de basquete... bem, temos uma futura estrela em mãos!
James Ball: Obrigado, Cole! Também espero ansiosamente para saber com quem dividirei os ringues semana que vem.

Match #1: EVIL & Breakker VS Ball & Rude

Aos 5 minutos de match, a inexperiência de Bron Breakker pesa quando ele do Apron toca em EVIL no lado de dentro do ringue, assim fazendo a TAG! Ele entra já tendo Rick Rude indo pra cima dele no corner, mas ele escapa do corner e pega correndo impulso nas cordas
De onde já volta com o que seria um Spear pra cima de Rude, mas... o Double Champion pula por cima dele, fazendo-o ir diretamente ao Corner Turnbuckle
E então tendo Breakker atordoado, Rude não apresenta nenhuma dificuldade em pegá-lo, girá-lo e finalizá-lo com o Rude Awakening!!!
O campeão vai pro Pinfall sobre o novato 1...2...3!!!
Rick Rude e James Ball vencem Bron Breakker e EVIL via Pinfall!!!

Match #2: Bron Breakker VS James Ball

Tendo Rick Rude ao seu lado, James Ball levou a melhor semana passada, mas hoje a história é diferente quando aos 4 minutos de match ele tenta pular pra cima de Bron Breakker, mas Bron o pega in Mid-Air com um Scoop Powerslam!
Bron não perde tempo em já logo levantar James Ball, erguê-lo acima de sua cabeça em uma grande demonstração de força e derrubá-lo em um Gorilla Press Powerslam!!!
Bron vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bron Breakker vence James Ball via Pinfall!!!

Breakker se levantaria para comemorar sua primeira vitória pela PWF, quando...
.
.
.
.
Entra na arena o homem misterioso de balaclava da semana passada, que atacou Johnny IMPACT no Backstage! O que ele quer?
Ele sobe ao ringue, ninguém entende nada e... ele revela seu rosto!!! Mas seu nome e quem ele é ainda são um mistério!
O que ele pretende? Ohhh ele vai pra cima de Bron Breakker com um fortíssimo Lariat!!!
Breakker se arrasta a um dos corners para usá-lo de para voltar a se levantar, mas o misterioso todo tatuado já logo pega James Ball e o joga pra cima de Brakker com um Biel Toss into the Corner!!!
O grandão misterioso então toma distância encostando no Corner de lado oposto do ringue, onde ele faz um uivo "Auuuuuu" e parte com tudo pra cima de Breakker caído no corner a sua frente com um Corner Cannonball Senton!!!
Para então finalmente voltar sua atenção à James Ball, pegá-lo e derrubá-lo no que parece ser uma espécie de Ganzo Piledriver!!! Ohh my... parece ter destruído Ball... um decreto de morte!
Mas agora sim, após todo esse caos instaurado, o homem misterioso parece se dar por satisfeito, deixa o ringue e vai deixando a arena, deixando para trás apenas o rastro de sua destruição! Quem é ele?

  Com Brody King, que já conhecemos muito bem hoje, surgindo e cortando o momento de James Ball, o destruindo por completo, nunca mais vimos o jovem basquetebolista por 1 ano na empresa, até que no Take me In especial de número 200, de forma totalmente inesperada, Ball aparece muito bem acompanhado.

No Backstage, Gabriel Mysterio encontra MVP, o manager da implodida Hurt Business e que não o víamos há muito tempo, assim, o entrevista:
Gabriel Mysterio: MVP! Esse é um excelente momento para o PWF Universe finalmente saber sua decisão final: Bobby Lashley ou Carmelo Hayes?
MVP: A resposta é que...
MVP: Nenhum dos dois!
MVP: Após vitória de Carmelo sobre Lashley, eu admito ter ficado inclinado a ficar ao lado de Carmelo, mas ao perceber que quando ele entrou na Feast or Fired Match automaticamente todos assumiram que caso ele pegasse uma Briefcase seria a de demissão, e pior ainda, ele sequer conseguiu chegar perto de no fim pegar qualquer uma, bom... parece que nem mesmo Lashley e nem mesmo Carmelo são os caras ideias para com quem eu deveria estar fazendo negócios.
Gabriel Mysterio: E qual o futuro deles na empresa?
MVP: Sinceramente? Não faço ideia!
MVP: Eu não tenho mais vínculo algum com nenhum dos dois, sequer sei se ainda tem contrato com a empresa depois de a decepcionarem de tal forma.
MVP: Se os encontrarem por aí pergunte a eles, mas eu não os vejo mais andando por aqui no Backstage, não me surpreenderia caso... bom, você sabe bem que pessoas assim não duram muito por aqui.
Gabriel Mysterio: E então qual o seu futuro? Quais seus planos na indústria?
MVP: No momento planejo apenas aproveitar ao grande show, acompanhado de um bom amigo e...
MVP: Ele está de volta. Com licença...
...
É então que esse amigo de MVP se mostra ser a estrela do basquete universitário, James Ball, que acabou não dando muito certo no Pro-Wrestling, mas tem ainda uma certa estrela no mundo do esporte americano.
Eles saem andando juntos pelo Backstage

  Algumas semanas mais pra frente sendo anunciado os 12 competidores para o 2024 Best of X-Velocity, e lá estava James Ball.

No telão é exibido o vídeo de anúncio dos 12 competidores do 2024 Best of X-Velocity

  Antes de seu In-Ring Return, pelas palavras de MVP ficamos sabendo de seu paradeiro durante esse 1 ano.

No Backstage, Gabriel Mysterio chega até MVP que acompanhava James Ball rumo à arena e o entrevista:
Gabriel Mysterio: MVP! Parece que o que vimos no Backstage do histórico Take me In de número 200 de fato se firmou como uma grande aliança que está por vir dentro do Pro-Wrestling.
Gabriel Mysterio: Eu mesmo acreditei que James Ball havia de vez optado por outra modalidade e bom... conte-nos o que aconteceu.
MVP: Mas é claro, meu caro. O que acontece é que James Ball, com uma trajetória impressionante na NBA, se estabeleceu rápido como um dos melhores de sua geração, conquistando Rookie Of The Year e vencendo o 3-point contest. Incontestável no basquete, mas com uma habilidade atlética que vai além das quadras.
MVP: Agora, nas férias, decidimos mostrar ao mundo de fato seu talento que transcende um único esporte e ele confiou em como como agente para provar que de fato ele é bom em tudo.
MVP: O mais valioso jogador, apropriado para estar em minhas mãos, então com licença, Mysterio.
...
MVP e James Ball seguem rumo à arena

Match #3: James Ball VS Rick RoodsGleison Grandwell

Após James Ball fazer sua entrada acompanhado por MVP, eis que no momento de Rick Roods entrar...
.
.
.
.
Vemos ele caído no Backstage!
Todos ficam confusos do que está acontecendo, até que...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
ELE ESTÁ DE VOLTA!!!
.
.
.
.
GLEISON GRANDWELL!!!
O que está acontecendo? Rick Roods poderá competir? Gleison Grandwell poderá simplesmente tomar o lugar de Roods? Essa luta poderá ser válida pelo Best o...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Grandwell sobe ao ringue e já vai pra cima de James Ball, assim, sendo dado o início de uma match entre esses dois
...
Aos 4 minutos, Ball consegue derrubar Grandwell com um Enzuigiri Kick
Nesses momentos finais antes do Time-Limit, James Ball começa a então escalar o Top Corner
Para pular pra cima de Grandwell que... Ohhh o veterano o pega em Mid-Air com um Chokeslam into Backbreaker!!!
Não perdendo tempo em levantar Ball, puxá-lo pelo braço em sua direção para o... Ohhh quanto tempo não víamos isso... END OF DAYS!!!
Grandwell vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Gleison Grandwell vence James Ball via Pinfall!!!

Grandwell comemora essa vitória, enquanto... todos estão confusos. Essa luta foi válida pelo torneio? De fato Grandwell roubou a vaga do jovem da Miller Factory e fã número 1 de Rick Rude?

Match #4: James Ball VS Neo Cyclone

Aos 4 minutos de match, James Ball tem a oportunidade de escalar ao Top Corner e finalizar com seu Frog Splash... mas Neo Cyclone rola pra fora do golpe, fazendo o jogador de basquete cair diretamente no ringue!
É Neo Cyclone quem então após rolar ao Apron aproveita para rapidamente subir no Top Corner mais próximo e... Diving Double Foot Stomp to the Back de James Ball que começa a tentar se levantar!!!
Neo vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Neo Cyclone vence James Ball via Pinfall!!!

Neo Cyclone tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória encostado nas cordas, uma luta difícil, mas que dependendo do resultado à seguir pode lhe garantir uma vaga no PWF Cruise!

Match #5: Alex Saints VS James Ball

Após entrada de Alex Saints, todos ficam à espera da entrada de James Ball
.
.
.
.
O que simplesmente não acontece
.
.
.
.
O Referee espera mais um tempo
.
.
.
.
Inicia então uma contagem:
1...2...3...4...5...6...7...
.
.
.
8
.
.
.
9
.
.
.
.
10!!!
Alex Saints vence James Ball via WO!!!

  E após mais uma curta Run, no Backstage nos é dito por MVP que essa segunda estadia de Ball na PWF parece ter chegado ao fim.

No Backstage, Gabriel Mysterio chega até MVP e o pergunta sobre James Ball:
Gabriel Mysterio: MVP, sobre o sumiço de James Ball hoj...
MVP:  Ball não luta sem valer nada, então se a PWF não tem nada para ele, ele ganha mais treinando os arremessos de 3 pontos dele, mas quando a PWF tiver algo realmente decente, nós voltamos a conversar...

Epílogo
  A verdade é que ainda em treinamento e não totalmente dedicado à somente ao Pro-Wrestling, é difícil visualizar James Ball tendo grande sucesso na PWF, ainda mais sendo 1-4 (-3), embora ainda muito jovem e extremamente capaz de mudar seu próprio futuro, mas talvez possa ser que não seja através do esporte Pro-Wrestling, mas sim do basquetebol pela NBA.

PREVISÃO: Acho que pelos próximos anos tudo o que teremos de Ball serão aparições esporádicas pela PWF sempre que seu calendário pela NBA permitir, então não o vejo conquistando títulos nem nada disso dentro do próximo ano, mas sim talvez tendo matches em algum show tipo o Anniversary, aparecendo de surpresa na Royal Rumble Match, coisas desse tipo, mais pontuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]