Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #209o último show antes do Summerdriver V e o primeiro show na história realizado na praia! Take me In to the Bash at the Beach!!!

Local:
Miami Beach
Miami - Flórida

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF Summerdriver V
"WHC" Rick Rude, Mirovich, Gabe Kidd, Seth Rollins, "MITB" Cesaro & Bram

Tag Team Match
Dirty Gamers VS J&J Security

Promo
Brad Maddox

Single Match
Alex Saints VS Big Cass (w/Enzo Amore)

6 Man Tag Team Match
Muter, Tyler J. Parker & Neo Cyclone VS David Arquette, Pentagon Jr. & Gleison Grandwell

The Grayson Waller Effect
with The Bad Boys & Best Men

Single Match
"USC" Cara Noir VS Tama Tonga (w/New Bloodline)

Tag Team Match
"IC" Brian Pillman & Shelton Benjamin VS Logan Paul & "LAC" King Panther

Single Match
"UnTTC" Alex Coughlin VS "UKC" Toast

Single Match
"UnTTC" Brody King VS Mustafa Ali

-MAIN EVENT-
Single Match
PWF Latin American Championship
Prince Puma (c) VS Felipe Awesome
*1° Defesa no 1° Reinado de Los Reyes Felinos juntos*

PRAZO: SÁBADO (17/08/2024) 17h (horário de Brasília

19 comentários:

  1. A câmera corta para a área dos bastidores, Brian Pillman está em um canto mal iluminado, com uma garrafa de uísque em uma mão e o cinturão do Intercontinental Championship jogado descuidadamente sobre seu ombro. Seus olhos estão vermelhos e parece estar tão agressivo quanto desequilibrado.

    Logan Paul… King Panther… vocês dois acham que estão entrando nesse ringue com apenas mais um adversário, não é? Vocês acham que é só mais um negócio como de costume, mais uma luta para adicionar aos seus currículos. Mas deixem uma coisa bem clara: isso não é apenas uma luta. E eu não dou a mínima para ganhar ou perder. Tudo o que me importa é garantir que, quando aquele sino tocar, vocês dois estarão em pedaços.

    Logan, você é o cara, não é? Você tem aquele sorriso arrogante, aquela fama nas redes sociais, e costumava ser o queridinho do Shelton. Mas adivinha? Eu já te manipulei como um boneco uma vez, te fiz desaparecer da PWF como se você não fosse nada. E agora você está de volta, pensando que pode simplesmente retomar de onde parou? Não, desta vez, eu não vou só te fazer desaparecer, vou te fazer se arrepender de ter colocado os pés de volta nesse ringue. Você entrou na PWF com todo o seu hype, toda a sua bravata, pensando que poderia conquistar tudo o que estivesse em seu caminho. E por um tempo, talvez você tenha enganado todo mundo. Mas veja, eu sempre soube o que você realmente é: um impostor, um homem mais preocupado com visualizações e seguidores do que com o sangue, suor e lágrimas que fazem deste negócio o que ele é.

    Lembra quando eu te derrubei, Logan? Quando eu garanti que você ficaria fora da PWF por um bom tempo? Aquilo não foi um acidente. Aquilo foi eu enviando uma mensagem – para você, para o Shelton, para todos. Este não é o seu mundo. Você é apenas um turista, passando por aqui, tentando ganhar um trocado rápido antes de seguir para a próxima grande coisa. Mas aqui está a diferença entre nós, Logan – eu vivo para isso. Isso não é um bico para mim. Isso é a minha vida. E eu paguei por isso de maneiras que você nem consegue começar a entender.

    E então tem você, King Panther… a sombra de Prince Puma, o irmão que vive à sombra do homem que roubou meu Latin American Title. Esta noite, seu irmão está no evento principal, defendendo aquele título precioso, enquanto você… você está preso aqui embaixo comigo. Me diga, Panther, como é se sentir o segundo melhor? Ser nada mais do que uma nota de rodapé no legado de um homem que está onde você nunca estará? Você passou toda a sua carreira tentando sair dessa sombra, não é? Tentando provar que é mais do que apenas ‘o irmão do Puma’, mas sejamos francos, toda vez que você entra nesse ringue, tudo o que alguém vê é o fantasma de alguém maior. E esta noite, você vai descobrir o que acontece quando um homem que já perdeu tudo mira no pouco orgulho que você ainda tem.
    Então, esta noite, quando você entrar nesse ringue, saiba que você não está lutando apenas contra mim, você está lutando contra o peso de tudo o que você falhou em se tornar. E eu vou garantir que você sinta cada pedacinho desse fracasso. Porque é isso que eu faço. Eu exponho a verdade. E a verdade é, Panther, que você é apenas uma versão de segunda categoria de um homem que já tirou tudo de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse título no meu ombro? Ele não significa nada para mim agora. É apenas um lembrete de quão longe eu caí, quão profundo esse buraco é. E Shelton… oh, Shelton… Você acha que eu vou me unir a você? Você acha que eu vou ser bonzinho só porque estamos presos no mesmo canto por uma noite? De jeito nenhum. Eu não quero ser seu parceiro, Shelton, eu quero tirar tudo de você. Eu quero que você sinta a miséria na qual eu tenho me afogado, o vazio que corrói minha alma todos os dias.

      Veja, Shelton, você tem sido um espinho no meu lado por muito tempo. Mas esta noite, eu não estou focado em vencer. Estou focado em uma coisa: fazer todos naquele ringue sofrerem. Não me importa se é o Logan, o Panther ou até mesmo você, Shelton. Vou garantir que todos vocês sintam o tipo de dor que eu tenho engarrafado por muito tempo. Então vá em frente, entre nesse ringue pensando que vai me superar, pensando que vai me vencer. Mas entenda isso: quando eu terminar, nenhum de vocês vai sair daquele ringue do mesmo jeito. Porque esta noite, eu vou liberar cada demônio, cada gota de raiva, cada gota de ódio que tem fervido dentro de mim. E eu não vou parar até que todos vocês estejam quebrados, assim como eu estou.

      Isso não é sobre títulos, não é sobre glória… É sobre uísque na mão e violência no coração. E vou garantir que, no final da noite, nenhum de vocês jamais esquecerá o nome Brian Pillman.

      Pillman dá mais um gole da sua garrafa de uísque, seus olhos ardendo com uma mistura de raiva e desespero, pronto para trazer o caos ao ringue.

      BRIAN PILLMAN

      Excluir
  2. Com um microfone em mãos, Gabriel Kidd está visivelmente impaciente. Sua postura agressiva e a intensidade em seus olhos rapidamente se destacam. A maneira como ele olha para o contrato sobre a mesa faz parecer que quer rasgá-lo apenas com o olhar. Ao invés de assiná-lo imediatamente, ele começa a falar no microfone.

    "Vocês não passam de um rebanho de ovelhas, e eu sou a porra de um lobo violento e faminto! O SummerDriver é muito mais do que a final do Golden Lion Tournament para mim, é muito mais do que uma oportunidade de destruir e devorar, é muito mais do que qualquer aspiração que qualquer um de vocês filhos das putas tenham!" Ele dá uma risada alta e insana, que ecoa através da arena com ajuda do microfone em suas mãos. "Wrestling não é sobre teatrinhos, movimentos complicados, personagenzinhos estúpidos... Wrestling é sobre paixão e violência! ESSE é o verdadeiro wrestling! E quando se trata disso, ninguém aqui ou em qualquer outro lugar desse planeta entende melhor de paixão e violência do que Gabriel FUCKING Kidd!"

    A frustração na voz do membro da War Dogs aumenta cada vez mais. Seu tom ameaçador se torna cada vez mais selvagem e intimidador.

    "Todos vocês estão fodidos na minha mão."

    Ele larga o microfone e pega uma caneta com força, a pontinha quase quebrando com sua pressão. Olhando para o contrato com um sorriso diabólico, ele assina com uma assinatura firme e rápida, como se estivesse marcando um destino sombrio para todos os seus adversários.

    The Mad Man
    War Ready
    War Dogs, Gabriel Kidd

    ResponderExcluir
  3. A vinheta começa em um estacionamento deserto em Miami, o único som sendo os uivos distantes dos coiotes ecoando pela noite. Brody King circula ao redor de uma fogueira urbana – um barril de bronze cheio de chamas. A luz da lua lança um brilho assustador em seu rosto, destacando a intensidade em seus olhos.

    " Há algo primitivo em caçar sozinho, algo que desperta a fera interior. Não se trata do bando desta vez, trata-se de mim – 𝐎 𝐖𝐨𝐥𝐟 𝐨𝐟 𝐖𝐚𝐫 – espreitando, esperando, pronto para atacar. Mustafa Ali, você entrou no meu território e agora vai sentir a pressão de ser caçado por um verdadeiro predador.

    A câmera corta para uma cena de Gabe Kidd e Alex Coughlin espancando alguém no estacionamento atrás de uma grande caminhonete preta com o logotipo da War Dogs estampado. De volta ao King, sua respiração é visível no ar frio, cada exalação sendo um lembrete do perigo que se aproxima.

    Sinto a adrenalina da caça, Ali, o sangue quente percorrendo minhas veias enquanto me aproximo da minha presa. Não há para onde correr, não há onde se esconder. Quando aquele sino tocar, você estará entrando nas mandíbulas de um lobo que não tem nada a perder e tudo a ganhar ao te despedaçar. Não estou vindo apenas por uma vitória; estou vindo para fazer você se arrepender de cada decisão que te levou a este momento. Vou fazer você se arrepender de ter cruzado o caminho da War Dogs. Você tirou algo de Gabe, mas agora vou tirar algo muito mais valioso de você – seu orgulho e seu espírito. E não importa o quão rápido... o quão ágil você seja. Você acha que pode desviar, me superar e escapar com uma vitória. Mas no nível em que a War Dogs opera... velocidade não significa nada se você não consegue escapar do inevitável. E o inevitável é Brody King te despedaçar pedaço por pedaço, saboreando cada momento da perseguição até que não reste nada além do seu corpo quebrado aos meus pés.

    Você cruzou uma linha, custou Gabe Kidd os seus resultados e ficou no caminho da War Dogs. Você achou que poderia escapar das consequências das suas ações, disse que não se importa com a War Dogs... que não é mais sobre nós... mas você cometeu um erro fatal. VOCÊ terminou sua agenda com a gente... nós não acabamos com você. Não, não, não... veja, Mustafa, você acha que operamos no mesmo nível baixo, no fundo da cadeia alimentar em que você joga - agora, você vai se tornar algo maior. Algo MELHOR do que você jamais foi... um amuleto. Uma cabeça que vou carregar nas minhas mãos até o Bash In The Beach, quando a War Dogs triunfar sobre nossos inimigos fracos. E vou cravar seu crânio ao lado do nosso troféu... para mostrar que somos tão perigosos sozinhos quanto juntos. E QUE NENHUM PESO MOSCA ESTÚPIDO DEVERIA TENTAR CRUZAR NOSSO CAMINHO NOVAMENTE"

    O fogo estala alto enquanto Brody para, virando-se para encarar a câmera diretamente, sua voz se tornando mais intensa.

    Você cavou sua própria cova, e agora será enterrado nela. Nesta selva, naquele ringue, eu sou o caçador, e você... é apenas mais um bezerro perdido esperando para ser devorado. A emoção da caça está de volta, e a única coisa que resta para você fazer é... aprender. Aprender que...

    Neste momento, Gabe Kidd e Alex Coughlin emergem lentamente ao lado de Brody King e colocam os dois PWF Tag Team Championship sobre seus ombros.

    Quando você chacoalha a jaula - os cães saem para brincar. Que o mundo ouça nossos uivos e saiba que a morte te espera.

    A vinheta escurece, deixando apenas o estalar do fogo e os três homens de pé, prontos para a caça.

    ~ 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
    ~ 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 𝐨𝐟 𝐖𝐚𝐫
    ~ MD4R

    ResponderExcluir
  4. [Cena: A câmera está apontada para uma porta banhada a ouro, que se abre para revelar a nova sala de troféus luxuosa da mansão awesome, com várias estantes exibindo troféus e medalhas já mostrados anteriormente.
    A sala está decorada com itens de ouro e prata, e grandes quadros nas paredes mostram Felipe Awesome em momentos marcantes de sua carreira. Felipe está em pé no centro da sala, vestido com um terno nas cores da bandeira americana — vermelho, branco e azul, simbolizando seu orgulho nacional e sua crença na grandeza americana.]


    Felipe Awesome: (Olha ao redor da sala, passando os olhos sobre os troféus e conquistas) "Cada troféu e medalha aqui representa o que eu consegui alcançar ao longo da minha carreira. Desde os prêmios solos em Hollywood até os PWF Undisputed Tag Team Championships e o World Tag Team League de 2023 com Logan Paul, cada conquista tem seu valor. Mas agora, estou prestes a buscar algo que vai além das vitórias de tag team na PWF."

    Felipe Awesome: (Ajusta seu terno e encara a câmera com um olhar determinado) "Estou usando este terno nas cores da bandeira americana porque estou aqui para mostrar que, quando se trata de grandeza e sucesso, eu sou o verdadeiro emblema do espírito americano. Em um esporte onde muitos tentam imitar e outros tentam se destacar, eu sou a prova viva de que o verdadeiro talento e a verdadeira grandeza vêm de uma combinação única de habilidade e orgulho nacional."

    Felipe Awesome: "Agora, vejam este espaço vago nesta estante." (Aponta para um espaço vazio na sala de troféus) "Este é o espaço reservado para o meu primeiro título solo na PWF. Recentemente, minha filha me perguntou por que este espaço estava vazio. Ela queria saber quando eu ia preencher esse espaço.
    Olhemos para a realidade: ela me fez uma pergunta simples, mas importante. Eu prometi a ela que eu preencheria este espaço com um título até o final deste fim de semana. E é exatamente isso que vou fazer."

    Felipe Awesome: "Estou prestes a enfrentar Prince Puma pelo Latin American Championship. E deixe-me ser bem claro: eu não tenho respeito algum por ele, seu parceiro King Panther ou até mesmo por esse cinturão. Latin American Championship? Que piada! Agora, vocês devem estar se perguntando por que desafiei Prince Puma no último 'Take Me In', se esse título é tão irrelevante. A resposta é simples: além de cumprir a promessa que fiz a minha filha, conquistando esse cinturão estarei automaticamente o transformando em algo realmente relevante. Pois tudo o que coloco as mãos se torna grandioso.
    E o primeiro ato da mudança de patamar deste cinturão, começará pela mudança de nome, passando a se chamar apenas American Championship.
    E se a PWF não quiser reconhecer isso, eu mesmo com toda a minha influência o intitularei American Championship por conta própria."

    Felipe Awesome:
    (Faz um sinal para que a câmera se aproxime dele e fala)
    "Eu, Felipe Fucking Awesome, sou a personificação do sucesso e da superioridade. Enquanto vocês se contentam com as migalhas da 'lucha libre', eu me estabeleço como o padrão de excelência na PWF. Cada vitória, cada conquista, mostra que eu sou o verdadeiro ícone desta companhia. Prince Puma, você nunca vai entender o que é ser verdadeiramente AWESOME, porque você nunca esteve à altura de estar no mesmo ringue que eu."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Awesome:
      "Já que toquei no assunto, vamos falar sobre essa tal 'lucha libre' mais uma vez...
      Que piada!
      Todas essas acrobacias e manobras que vocês acham que são o ápice da luta livre, mas que na verdade parecem mais coreografias de circo, não têm chance alguma contra alguém da magnitude de Felipe Awesome. Isso já foi provado diversas vezes. Enquanto vocês "lutadores" latinos tentam impressionar com seus truques e palhaçadas, eu faço o simples e o dominante, e isso é o que realmente conta. As técnicas da 'lucha libre' não funcionam contra uma superestrela americana como eu. Cada tentativa de aplicar essas técnicas contra mim acaba em fracasso, porque eu sou o verdadeiro padrão de excelência no wrestling."

      Felipe Awesome:
      "Sua tentativa de se estabelecer na PWF junto de seu parceiro é patética. Vocês acham que podem se comparar a mim? A carreira de vocês dois é um desfile de falhas e fracassos. A partir de agora, você será lembrado apenas como o cara que tentou superar Felipe Awesome e falhou miseravelmente. Vou mostrar ao mundo que você é apenas um figurante neste filme no qual eu sou o protagonista."

      Felipe Awesome:
      (Liga a TV, que mostra highlights da luta entre eles na World Tag Team League) "Como vocês podem ver nas imagens, na fase de grupos da World Tag Team League, eu e Logan Paul mostramos que ninguém pode nos parar com essas acrobacias, e os massacramos. Agora, nesta title match, tomarei de vocês a única coisa que conseguiram conquistar aqui, esmagarei seu crânio mais uma vez com um golpe real, o Skull Crushing Finale, e depois que o juiz contar 1, 2 e 3 e eu me tornar o novo American Champion, não pensem que a humilhação de vocês terá acabado. Farei questão de elevar a vergonha de vocês até a final da World Tag Team League e, lá, acabarei com qualquer vestígio da 'lucha libre' em solo americano. Não vou parar até que o legado da luta livre americana e de Felipe Awesome sejam a única coisa que reste."

      Felipe Awesome:
      "Eu sou o exemplo máximo do que significa ser uma super estrela. Cada passo que dou, cada decisão que tomo, reflete o domínio absoluto que tenho neste esporte. Prince, você não é mais do que um obstáculo em meu caminho para o topo. Sua presença e de seu parceiro na PWF é um erro que eu estou aqui para corrigir. E enquanto vocês se afundam no marasmo da mediocridade, eu vou brilhar ainda mais intensamente."

      Felipe Awesome:
      "Prepare-se para testemunhar um espetáculo de grandeza como nunca antes visto. Porque quando eu estiver no ringue, o mundo verá a verdadeira definição de grandeza. Eu vou transformar cada instante desta luta em uma lição de como Felipe Awesome redefine o que significa ser o melhor. Sua tentativa de se destacar será esmagada, e sua história na PWF será reescrita com um final que você jamais imaginou."

      Felipe Awesome:
      (Ergue o punho com um sorriso confiante)
      "Um recado para todos na PWF: a nova era está chegando. A era de Felipe Awesome, o campeão que não apenas transformou o cenário da luta livre e do entretenimento ao redor do mundo, mas que aniquilou a 'lucha libre' dos solos americanos. Este é o meu momento, e nada vai me parar. Preparem-se para ver o verdadeiro poder e a grandiosidade que é ser AWESOME!"

      "BECAUSE I'M FELIPE AND I'M AWESOME!!!"

      [Cena: A câmera se afasta enquanto Felipe se dirige para a saída da sala, enquanto toca sua theme song.]

      Former PWF Undisputed Tag Team Champions
      2023 World Tag League Winners
      Future 2xPWF Undisputed Tag Team Champions
      Future 2024 World Tag League Winners
      AWESOME PRIME!
      Future American Champion
      FELIPE AWESOME!


      (Postando para o Felipe Awesome)

      Excluir
  5. Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ǫᴜɪᴇᴛᴀs, ᴇ́ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ʜᴀ́ ᴀʟɢᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ.

    Quando o silêncio predomina e os cachorros da vizinhança não estão latindo, o medo fica a espreita observando pela janela. Você não pode se mexer ou eles vão te ver, mas se você não tomar uma atitude, vai morrer. Então, o que você faz? Eu não sei, porque desde chegamos, temos sido o medo, aguardando o oportuno momento de trovejar a vida dos nossos adversários.

    Toast, seus últimos meses têm sido ótimos, você venceu o Budokai e agora detém o United Kingdom Championship que pertencia ao meu irmão, Gabriel, mas o caminho que você trilhou para se tornar campeão não será o mesmo que vai te proteger do que está por vir. Porque a diferença entre você e eu, Toast, é que enquanto você ostenta seu ouro e se banha na glória do seu passado que ninguém conhece, eu venho de uma linhagem que se alimenta do ódio. Eu não busco fama, eu não busco reconhecimento. Eu caço. E você, Toast, é minha próxima presa.

    O que você vê como uma vitória, eu vejo como uma dívida. Uma dívida que será cobrada com juros de sangue e ossos quebrados. Você pode ser o campeão do Reino Unido, mas dentro desse ringue, eu sou a verdadeira tempestade que varrerá o seu curto reinado. Você sente o peso do ouro no seu ombro, Toast? Esse peso logo se tornará insuportável, quando perceber que não é o símbolo de sua conquista, mas a corrente que te prende ao seu destino. O destino que eu vou moldar com meus próprios punhos. Não é sobre títulos, não é sobre vitórias passadas. É sobre quem é realmente digno de estar no topo.

    Nos últimos meses, temos devorado adversários, um após o outro, transformando nossa aliança em um verdadeiro símbolo de terror. Cada nome riscado da lista foi mais uma prova de que não estamos aqui para brincar, mas para dominar. Você, Toast, pode se gabar de suas viagens ao redor do mundo, de suas conquistas nos continentes, mas em cada passo largo que você dá, o final se aproxima. E quando esse fim chegar, não será glorioso, será sombrio e inevitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive adversários que me disseram que eu precisava de uma conquista solo para me provar, e eles não estavam errados. Quando me tornei campeão ao lado de Brody, eu avisei que queria mais, muito mais. Mas sinto que estou acorrentado e preciso me libertar.

      O cenário se desenha de forma muito simples, mas qual desses babacas que vestem terno terá a coragem de fazê-lo? Orquestrando a guerra com uma caneta em mãos, se eles não me enviarem à guerra, eu trarei a destruição até eles. Sei que eles não têm a coragem de ouvir o rugido do monstro que está se formando, mas há ouro, sangue e destruição em nossas contas. Em terrenos devastados pela guerra, isso se chama crédito, e os últimos que cruzaram nosso caminho pagaram com juros.

      A diferença entre um campeão de verdade e alguém que apenas segura o cinturão é a capacidade de lutar como se sua vida dependesse disso. Você lutou no Budokai por uma chance, Toast, mas agora, está prestes a descobrir o que é lutar pela sobrevivência. Não sou eu que estou atrás do seu título, Toast. É o título que está vindo para mim. Depois de conviver entre guerras e conflitos, ele sabe onde pertence, e no final das contas, todos sabem. Quando esse ringue estiver banhado de suor e dor, quando seus gritos ecoarem pelos corredores, você saberá que eu não vim apenas para competir. Eu vim para destruir.

      Essa é a realidade que você nunca quis enfrentar, mas que agora é inevitável. A diferença entre nós é simples: você quer manter o que tem, eu vou tomar tudo o que é meu por direito, na base do puro ódio. E se para isso eu tiver que passar por cima de você, então que assim seja.

      Excluir
    2. Quando tivermos o ouro que nos pertence e a conquista da WORLD TAG LEAGUE em nossas mãos, subiremos a montanha em busca de algo muito maior. Porque o que nos motiva não é apenas a vitória, mas a necessidade de deixar uma marca indelével na história deste esporte. E quando chegarmos ao topo, não haverá limites para o que vamos conquistar. A caça nunca termina, ela só fica mais perigosa.

      Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ǫᴜɪᴇᴛᴀs, ᴇ́ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ʜᴀ́ ᴀʟɢᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ.


      From, 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      1/2 PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONS
      He is... 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir
  6. Uma transmissão começa e Prince Puma estava na Miami Beach treinando chutes e socos ao grande sol que estava naquela praia. Prince Puma com seu cinturão em volta de sua cintura estava determinado a se preparar para aquele combate! Depois de alguns minutos treinando, Prince Puma se senta em uma toalha que ele deixou no chão e, enquanto toma um sol, ele começar a falar.

    - Prince Puma: Felipe Awesome, o famoso lutador que somente obtém algum sucesso na dependência de outros. Foi assim com o próprio Logan, foi assim com o Shelton Benjamin. Porém, nas oportunidades as quais ele teve de mostrar seu poder solo, ele se mostrou um verdadeiro farsante que se chama de Awesome. Mas, a única coisa que ele é Awesome, é sua incrível habilidade de se superestimar. Não posso mentir que você e seu amigo Logan são uma dupla vencedora, vocês realmente vencem vários combates e isso não pode ser contra-argumentado. Mas quando vemos a maioria dos lutadores que vocês venceram, vemos que não são tão desafiadores. Bad Guys, Infamous, Bloodline, Swiss Combat Club, The Horsemen, ou até mesmo os Dirty Gamers que são bons lutadores mas se mostraram fracos como dupla. Mas, quando precisam enfrentar duplas e desafios de verdade, como nós, Messias Of Darkness ou a Bad Company, vocês mostraram verdadeiramente quem são!

    - Prince Puma: Vocês se gabam de suas vitórias contra grandes nomes mas quando vemos toda a sua trajetória nesse 1 ano como dupla, podemos ver que lutas como do Summerdriver e a vitória de vocês sobre a gente na World Tag Team League, foram verdadeiros golpes de sorte. Se já vendo como dupla podemos ver que os Awesome Prime são dois fracassados, é por que vocês não viram Felipe Awesome como um solo! Felipe, eu gostaria de saber como passa por sua cabeça que você pode evoluir como um solo, você tem 3 vitórias em quase 15 lutas solo que você teve. E não estamos falando de nomes grandes, estamos falando de nomes como Katsu. Um homem que foi usado na grande parte de sua carreira como um Jobber pra servir de escada pra outros lutadores, não parece uma grande vitória, não acha? E as outras duas estamos falando de Sami Zayn, um homem que até teve seus bons momentos na rivalidade de vocês dois, mas que perdeu várias e várias de suas lutas antes de sair rapidamente da PWF por que não tinha o nível desta empresa, fica me perguntando como Evan Miller ainda não fez você se juntar a ele!

    - Prince Puma: Quando você tem seus desafios solos de verdade, Awesome, você se prova ainda mais um fracasso! Cesaro, Brian Pilman, Austin Gamer, esses foram alguns dos nomes que te destruíram. Ainda não tive a oportunidade de enfrentar Austin Gamer, mas quando enfrentei Cesaro, um Cesaro inclusive muito mais evoluído que o que você enfrentou. Eu posso ter perdido, mas pelo menos lutei de igual pra igual com ele, coisa que você passou de longe de fazer! E, quando eu enfrentei Brian Pilman, o homem que fez você e seus amigos de trouxa e destruiu cada um de vocês, eu o venci, e peguei pela primeira vez o título que está em minhas mãos!

    Prince Puma fala isso olhando pro título que estava em sua cintura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Prince Puma: Então, Felipe Awesome, depois de tudo isso, eu tenho certeza de quem você é. Você é realmente Awesome, Awesome em ser fracassado, Awesome em se esconder, Awesome em perder e, principalmente, Awesome em ser um covarde! Nós mexicanos usamos máscaras como tradição. Enquanto você, usa uma máscara invisível cheias da frase "auto estima" para esconder por trás um rosto que só trás a covardia e o fracasso. Talvez, seja bom que você tenha uma máscara de verdade, não mexicana é claro, já que você não conseguiria carregar o peso de uma máscara importante que você tanto despreza ela e sua cultura, mas essas acrobacias vencem lutas solos, diferente do que você mostrou com seu grande estilo de combate! Mas sim uma máscara para se esconder de todos pela vergonha passada e mais uma de suas promessas que não foram cumpridas!

      Prince Puma sente um vento suave em seu rosto e aproveita aquela sensação e, quando o vento passa, ele volta a falar

      - Prince Puma: Está luta, Felipe Awesome, será em meu habitat natural, na natureza! Você está acostumado com lugares cheios de ares artificiais, mansões de luxo, piscina e etc. Eu, estou acostumado com o ar puro e limpo passando pelo meu corpo, as praias, florestas, a natureza, os mares e suas águas limpas e naturais. A natureza sempre fez parte de mim Felipe Awesome, enquanto você não teria nem coragem de pisar em uma floresta. Eles estão ao meu lado, quer dizer... Depende! Por que eu não dúvido vindo de você e de suas incríveis artimanhas de você tentar... Sei lá, jogar areia na minha cara pra me cegar ou tentar me afogar na água pra vencer por K.O. Também, vindo de você tudo é possível!

      Prince Puma após descansar um bom tempo deitado no chão, ele vai até o mar da praia que estava com ondas muito fortes, boas para tomar caldos. Prince Puma aproveita essas ondas e fica na ponta do mar e começou a pular por cima das ondas que vinham altas e, nas ondas que vinham mais baixas, ele treinava chute e socos tentando atravessar a onda e ao mesmo tempo se equilibrar. Prince Puma fez isso por alguns minutos, Prince Puma saiu do mar depois de se divertir muito e ainda por cima treinar e começa a falar consigo mesmo

      - Prince Puma: Como é bom ver o trabalho duro recompensado, agora eu estou em um Main Event de um show semanal! Mas, pera aí, o Felipe Awesome já participou de um Main Event de qualquer coisa antes? Deixa eu pesquisar!

      Prince Puma começa a pesquisar e acha um combate entre Felipe Awesome vs. Sami Zayn no Take me in Especial de Independence Day

      - Prince Puma: Sério que essa porra foi main Event? Deixa eu ver se teve outro!

      Prince Puma continua pesquisando e acaba não achando nenhum

      - Prince Puma: Essa é a prova concreta de que Evan Miller se arrependeu de ter colocado naquele Main Event Felipe Awesome. Ele teve te colocar no card mais merda contra o lutador mais merda possível pra te colocar no Main Event, sério cara, isso é uma piada! Mas fique tranquilo Felipe, você terá finalmente sua oportunidade de ter um Main Event digno. Uma pena que tenha que ser contra mim, já que no seu primeiro Main event você ganhou o combate mas no combate mais merda possível. Agora, que você terá um adversário que vai roubar a cena, você será destroçado. É, acho que seu lugar é realmente no baixo escalão desta empresa!

      Excluir
    2. - Prince Puma: Na verdade, acho que você nem teria a oportunidade de estar em um Main Event novamente. Por que quando os Los Reyes Felinos ganhar a World Tag Team League e quando eu te vencer, você e seu amiguinho não terão títulos. E se vocês não tiverem títulos, vocês provavelmente serão mandados pra rua pelo Evan Miller já que pela regra do nosso combate na Pilemania, suas carreiras estariam acabadas. Talvez a melhor opção seja voltar pra The Boys, já que lá vocês são superestimados pela grande arte da atuação, já que vocês não conseguem fazer metade na vida real. E se vocês acham que matar aquela dupla mexicana foi a nossa principal representação na série? Acho que estão errados, já que nós não somos uma dupla mexicana fraca como foi mostrado. Acho que estamos mais para o A-train já que somos super velozes como ele. Enquanto vocês, continuam sendo aqueles personagens mixurucas que vocês fizeram, já que são pessoas comuns, o que é a representação mais bem feita do que vocês são... COMUNS!

      Voltando a toalha que o mesmo estava sentado, Prince Puma olha para o chão, e acaba vendo um caranguejo morto. Ele fica com dó do animal mas volta a sua toalha e acaba se deitando novamente para aproveitar um pouco mais o sol da praia.

      - Prince Puma: Esse caranguejo me lembra quando vocês disseram que iriam fazer igual fizeram com a dupla mexicana nos The Boys e que iriam adiantar o dia dos mortos, nos matando. Mas no final das contas, mesmo nos ganhando, estamos vivinhos em folha sem nenhum simples ferimento grave. Acho que irei cumprir a promessa que vocês fizeram, não vou apenas te vencer, eu vou acabar com você e te matar, deixar o Logan sozinho e sem nenhum parceiro para a World Tag Team League e aí, iremos mata-lo ele para fazer o favor de te dar um parceiro no céu, ou no inferno já que é o local que vocês merecem estar. Enquanto vocês estarão mortos sofrendo, nós estaremos com os dois títulos nas mãos e seremos nós que estaremos com a última risada e a melhor delas, por que você vai chorar vendo que o Latin American Championship continua e o seu American Championship, e o seu grande plano, vai por água abaixo!

      Prince Puma se levanta e pega sua toalha e seu título e vai saindo aos poucos da praia para ir ao apartamento e se preparar para o combate contra Felipe Awesome

      The Latin American Champion
      Long Life To The Prince
      Long Life To Prince Puma


      (Postando para o Prince Puma)

      Excluir
  7. Toda esta euforia é para Muter? Eu realmente tenho que confessar desta vez que vocês entraram no caminho certo!

    Novamente de volta aos negócios da PWF, hoje tenho um sentimento que sempre me acompanhou desde que tomei a iniciativa em minha vida em me aventurar nos mercados, alguns de vocês, não vão entender sobre o que estou dizendo, não precisa de grandes estudos, nem pesquisas para saber que a maioria de vocês vivem em suas zona de conforto, não existe muitas pessoas como Muter espelhadas por ai, e por este motivo que os céus se abrem toda vez que piso nesta arena, e uma luz é direcionada a mim, e ouço todos estes gritos eufóricos vindo de vocês, neste momento vou agradecer a cada um de vocês, sei que os negócios nunca seriam um sucesso sem minha mente por trás de todo este trabalho, mas é incontestável que a presença de cada um de vocês fazem com que essas engrenagens continuem rodando, hoje vocês ocupam estas cadeiras, na próxima semana, serão outros e assim sucede a contribuição de vocês para este show, com a única certeza de que, assim como na bandeira dos USA, Muter será a grande estrela em destaque, a de maior reluz e prestigio.

    Na semana anterior eu acabei com as expectativas de Gleison, eu me lembro da sensação, vendo ele descer aquela rampa, naqueles olhos tinham esperança, e ele deu o seu melhor, eu não posso negar isto, porém, infelizmente, o seu melhor não é o suficiente para vencer alguém tão bom quanto eu, perder um combate para mim, podemos até entrar num consenso de que não é algo que assuste, aliás, chega a ser inevitável, sou mais preparado psicologicamente e fisicamente do que todos eles, eles sobem neste ring com inúmeras preocupações, cobranças sobre a vida, sobre a carreira, pois é assim que pessoas medíocres vivem, uma ânsia por conquistar, conquistar seja o que for, não importam para eles, enquanto a Muter, tudo isto é uma diversão, este ring é um palco onde demonstro meu talento e dominância dentro desta competição, e sim, existe uma linha tênue nisto onde se encontra a prepotência, mas pense comigo, se eu realmente faço, onde que estou sendo prepotente? Estranho seria eu dizer a vocês que me intimida ver estes nomes como oponentes, não, não me intimida, eles são a base desta competição, e meu foco é o topo, logo, eu estou preparado, motivado e esperando ansiosamente semana após semana pelo momento onde eu possa mostrar toda minha potencia no combate, e nesta semana, terei outra oportunidade, de derrubar não somente um, mas três coelhos com uma cajadada só.

    Especulações de combate em equipe é algo que em algum momento me colocaram em saia justa, mas homens como eu usam destas oportunidades para aprimorar, e saber como comportar e agir em determinadas situações. Assim é a vida, vocês pensam que eu nasci assim? Bem, vamos combinar que minha genética é superior, tenho muitas qualidades a meu favor, porém, nada disto seria o suficiente se não houvesse um trabalho diário de aprimoramento, vejam vocês, pegam Muter a meses atrás, vejam o quanto eu progredir, o quanto eu cresço semana após semana, e é exatamente isto que é minha vantagem nesta competição, eu não busco um porto seguro, meus adversários vem semana após semana, dizendo que venceu x, y e z, amigos, eu não preciso disto, eu me tornei um homem ganancioso, o prato que eu comi ontem, não mata minha fome hoje, toda semana, eu solto a mão daquilo que conquistei, para conquistar algo novo, algo inédito, como se fosse uma escada, que para chegar no topo, você tem que sair, passando de degrau e degrau, sem olhar para trás, e é isto que irei fazer novamente esta semana, o que passou, passou, vou escrever uma nova página, e vou deixar a historia para ficar registrada e não revivida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente Gleison entrou em meu caminho, prevejo que será assim até findar esta competição, pois bem, indo em contramão do que vocês esperam, eu não irei diminuir o adversário pelo fato de que venci ele na semana anterior, pois vejo isto como uma nova oportunidade para ele tentar, e eu vencer. Gleison é insistente, não podemos negar, todo este tempo, no mesmo lugar, é admirável que ele ainda tenha animo e disposição, mas isto, são coisas que seriam uteis na academia, no ring, você precisa de força, talento e principalmente, estratégia. Vocês, inicialmente sempre diziam que minha maior vantagem era ser bom em cálculos, bom, deixaram passar despercebido de que não é apenas sobre cálculos, e sim, estratégia. Eu sou um homem muito inteligente, sou capacitado, eu busquei por isto, e busco diariamente, esta competição ela desafia todos, pois ela faz de um tolo um campeão e de um campeão um tolo por um misero erro, que é algo que eu não estou disposto a passar.

      Gleison, muitas pessoas me param na rua e perguntam o fato de eu estar aqui, nesta posição, tendo que enfrentar o elo mais fraco semanalmente, mas não penso duas vezes antes de responde-las, hoje, eu estou construindo algo solido, nenhum de vocês podem negar que eu sou um grande nome hoje, provavelmente, o maior nome desta divisão, e isto eu fiz colocando a mão na massa, eu sempre fui assim, odeio coisas fáceis, amo competir, tenho paixão por vencer. Aproveite que está vivendo na mesma era que Muter, e me veja brilhar, conquistar e dominar tudo isto.

      David Arquette, você é realmente a parte mais inútil desta equipe, seus talentos para falar merda no microfone é notável, mas sua capacidade em ring, não existe. Me surpreende esta insistência, mas é uma estratégia para se tornar um pouco relevante, aliás, ninguém liga para o circo que você faz nos shows, as pessoas saem de sua casa para ver caras como eu, logo, é uma decepção para elas ter que te assistir, mas percebe-se que reciclar virou o novo vicio na PWF, e sinceramente, eu acho Miller incrível, ele sabe produzir com o que tem, até porque, ele me cativou, eu fiz o compromisso de fazer com que os negócios da PWF voltem a crescer, e parte disto, vem pelo reconhecimento do trabalho dele, e claro, a oportunidade de deixar meu nome no mais alto posto e posição desta empresa. TO MAKE PWF GREAT AGAIN!

      Pentagon Jr, está aí algo novo para mim, este competidor ele meio que deixa uma interrogação em minha mente, vamos deixar apenas algo registrado, ele vem de uma derrota, por um membro de minha equipe, então podemos considerar este combate como, perdedores contra vencedores, mas vamos ao que realmente importa, Pentagon tem uma carreira consolidada, e alguma relevância em menções, mas temos que considerar duas coisas, até pouco tempo atrás, Muter era apenas uma especulação de retorno, assim como outros nomes, neste ponto de vista, Pentagon está em prova de fogo, pois tudo se torna nova, e ainda mais difícil, principalmente para um latino. ... Que é justamente o outro ponto, como vocês sabem, a PWF nos levou aos países latinos a pouco tempo, e sinceramente, foi um choque cultural, aqui na américa ouvimos muito falar sobre essa subpopulação, mas estar em contato, é outra experiencia. A PWF em certo momento, teve muitos nomes latinos, assim como meu ex companheiro Cezar, sendo assim, o nivelamento de uma competição era um, hoje, temos Muter, a régua subiu, e não há espaço para amadores neste trono. Eu te parabenizo Pentagon pela história que construiu, mas as coisas mudam, se movimentam, e não tem mais migalhas na mesa, o banquete está servido, e estamos com fome, e historicamente, você e seus conterrâneos, ficarão somente com minhas sobras.

      Excluir
    2. Aos meus companheiros, somente uma coisa a dizer: Será um enorme prazer formar esta equipe com vocês, nesta noite, somos um, agiremos em unidade, pois acima de qualquer rivalidade, está a vitória, e ela será nossa. Cyclone vem tendo um ótimo rendimento, Parker também, dispensa considerações. Somos o elo mais forte deste tornei, o vencedor, está entre nós, e esta noite será a oportunidade de evidencia isto a todos, novamente.

      THE GREAT PWF STAR
      MUTER

      Excluir
  8. *Uma transmissão é iniciada e de começo vemos uma tela completamente escura, mas conseguimos ouvir alguns ruídos que logo se transformam em uma narração coerente. Logo percebemos que se trata do cash-in de Brody King que concedeu aos War Dogs o título de duplas da PWF. Enquanto a narração acontece declarando os War Dogs campeões a tela se clareia revelando Toast, o UK Champion, assistindo uma televisão onde está passando reprises das últimas lutas dos War Dogs como campeões de duplas. Toast pega um controle em mãos e volta até o momento em que os War Dogs anunciam seu cash-in, ele encara a tela por alguns instantes e então começa a falar*

    Toast:War Dogs... Ou “Cães de Guerra”, bom, ainda não tenho certeza de qual é a tradução correta que vocês americanos utilizam, admito que as vezes um idioma estrangeiro pode ser deveras intrigante. Eu os acompanhei, no mesmo PPV que vi Gabe Kidd se tornar campeão, vi Brody King capturar uma maleta e apenas um trouxa não veria aquilo que estava bem a frente de seu nariz. Vocês tinham realmente tudo para provar quão dominantes eram, para provar quão fortes e corajosos vocês são como stable, e então em um tremendo golpe... Vocês estragam tudo! A história de vocês não é nova, todos sabemos disso, mas o que me surpreende é que mesmo após tantas provações que se viraram negativamente para vocês, todos os três ainda se consideram as grandes ameaças da PWF, mas me digam, quais os motivos que realmente levam todos a acreditar em qualquer ameaça que saia da boca de Brody King, Gabe Kidd e Alex Coughlin? Eu respondo, nenhuma.

    Toast:PWF Take Me In #198. Uma verdadeira prova de quem são os War Dogs: Um bando de covardes, unidos para o propósito de juntos se tornarem algo maior, como por exemplo os Power Rangers quando se juntam para enfrentar o monstro final. Chega a ser cômico que esses pequenos projetos de animais de estimação se considerem sequer perto de animais assustadores. Vejamos, a história de vocês com este título já não é nova, já que poucos meses atrás, fracassaram em conquista-lo frente Bram e Dark Allin, mas isto não foi suficiente para provar que vocês não eram e ainda não são merecedores de títulos, vocês foram atrás e parabéns, conseguiram colocar dois nomes em uma luta por quatro maletas, o que com certeza garantiria a vocês, de uma maneira ou de outra, algum tipo de oportunidade, como bem aconteceu quando Brody pegou uma delas, mas o mais engraçado disso, é que realmente a maleta se revelou como um cash-in para o título que já haviam tentado capturar e fracassaram, eu imagino a decepção de Brody ao ouvir a notícia e em como ensaiou ter que parecer satisfeito com isso. Talvez em algum ponto ele tenha se conformado com isso, mas o desespero já havia tomado conta dos War Dogs, já que na mesma noite, Bram foi atacado não por um, e nem por dois, mas sim pelos três War Dogs. Foram preciso os três para derrubar apenas um homem, fora preciso um esforço triplo para conseguir um título que na teoria precisaria apenas de uma dupla. Eu vi, vocês viram, e a PWF inteira viu quando vocês covardemente atacaram Bram. Não há honra entre ladrões, mas menos ainda entre covardes. Vocês acharam que desta forma o mundo respeitaria os War Dogs? Acharam que eles apagariam de suas mentes a fraqueza que viram durante meses? Não, a cada semana que passa, vocês só dão mais e mais motivos para que menos pessoas de fato tenham qualquer tipo de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Toast então pega o controle e aperta alguns botões, e vemos os “highlights” das últimas lutas dos War Dogs como dupla, no grande torneio de Tags. Logo chegamos no final da última luta, onde os War Dogs são anunciados vencedores em primeiro lugar da chave após vencerem uma luta por W.O. Toast novamente pausa o vídeo e volta a falar*

      Toast:Vocês percebem como o padrão se segue? Assim como Gabe Kidd só consegue se sobressair contra oponentes fracos, o mesmo vale para seus parceiros de stable. Estava ótimo e conveniente para os War Dogs se sobressair perante tags recém formadas e tags de jobbers, afinal, quem não gosta de uma luta fácil? Mas quando a hora chegou de enfrentar oponentes de verdade, nem mesmo eles se viram dignos de perder o tempo para aparecer e enfrentar os temidos campeões. Vocês veem como medo? Eu vejo diferente, a imagem de vocês já está tão manchada por serem campeões e lutadores fracos, que nenhum desafiante de verdade, que saiba que pode vencê-los, se dará o trabalho de mostrar como irão tirar os títulos de vocês e lhes dar uma vantagem nisso. Esconda seu exército em suas muralhas, e os inimigos nunca serão capazes de penetrar em seus castelos. O Wrestling ainda assim é uma guerra de fato, mas se trata mais de estratégia do que de fato força, e apenas a força nunca de fato ganhou alguma guerra, mesmo tendo ganho algumas batalhas. Quando a guerra se trata de inteligência e estratégia, é algo com que vocês não podem lidar.

      *Toast então novamente solta o play da televisão e vemos uma reprise de quando ele se tornou campeão e também da semana passada quando Mustafa Ali atacou o campeão durante sua luta com Gabe Kidd. Ele pausa bem no momento da desqualificação. Toast parece se estressar um pouco, mas da um grande suspiro e retoma a palavra*

      Toast:Devo ser sincero, eu gostaria muito de ter ganhado esta luta de maneira mais honrosa, mas, um resultado é um resultado e eu não posso muda-lo. Gabe Kidd já estava em minhas mãos quando tudo aconteceu, e não haveria nada que ele pudesse fazer para conquistar seu título de volta, então Mustafa Ali apenas fez com que o resultado fosse um pouco antecipado. Sobre Ali? Creio que uma hora nos encontraremos no ringue, e ele terá aquilo que tanto procura, mas não o final que tanto deseja. Por hora, tenho outro assunto em mente: Derrotar o elo mais fraco dos War Dogs, o que admito, não ser nenhuma tarefa difícil. Vejam bem, Alex sempre foi o terceiro membro, aquele que causa as derrotas para a equipe, aquele que é colocado em segundo plano na Feast Or Fired, aquele que seria jogado de escanteio caso a maleta não houvesse revelado ser para o tag championship, e realizar um pinfall não muda o fato de que ele continua, dentre os três, sendo o mais fraco dentre eles. Alex está ali com o único intuito de bajular Brody King, mas na verdade, é apenas um capacho do mesmo, alguém que ninguém respeita e que poucos sequer lembram que é uma das metades daquele título. Gabe perguntou porque não participei do Golden Lion e é uma resposta fácil de se dar, eu não preciso me arriscar em um torneio ou uma luta em que eu posso perder sem nem que seja meu demérito, e que o pinfall em outros possa causar a perda de uma grande oportunidade, então eu lhe pergunto, é mais fraco quem enfrenta um campeão buscando tirar seu título derrotando outros, ou aquele que o enfrente frente a frente? Os War Dogs tem uma visão de mundo que tudo o que fazem é o melhor, mas eles não conseguem raciocinar em suas próprias cabeças que suas atitudes apenas os deixam mais estúpidos, parecendo jovens idiotas de um filme de terror. Ganhar o Budokai, ganhar o UK Championship foi apenas o começo de um grande plano que está por vir, e mostrar a todos que a stable “do momento” não passa de um bando de fracassados, apenas mostrará a todos que Toast é o melhor em qualquer guerra que lute e em qualquer lugar que esteja.
      </i

      Excluir
    2. Toast:Alex, eu entendo que não é fácil estar sempre a sombra de outros, mas eu não sou um destes babacas que acha que tudo se resolve com sangue e brutalidade. Você quer falar de dignidade? Olhe para a trajetória sua e de seus parceiros e busque dignidade em tudo o que fizeram, eu não estou aqui para ser apenas um campeão, eu estou aqui para abrir os olhos de todos sobre o que é ter honra e ser um lutador de verdade, algo que você e seus companheiros nunca saberão o que é. Enquanto vocês possuem ameaças vazias e espalham ódio por aí, eu apareci para confronta-los, sozinho e sem armadura, sabe porque? Porque já vi coisas bem piores que vocês, e elas sim poderiam causar medos em pessoas, mas vocês? São apenas cãezinhos treinados para latir quando encontram alguém com algo que não lhes pertencem, destinados apenas ao único proposito de destilar ódio, mas ainda assim, são cãezinhos, principalmente você e Gabe, lutando por um petisco de Brody King, sentando quando ele o manda sentar, rolando e levantando quando ele simplesmente ordenar. Você é um capacho do qual eu não tenho medo, e está longe de ser a maior ameaça para mim ou qualquer um de seus oponentes. Os War Dogs consideraram um título de duplas e o UK um motivo para estarem no topo, e em poucas semanas eu estou destruindo tudo aquilo que vocês levaram meses para construir, e sabe porque é tão fácil? Porque eu sou melhor do que vocês, eu estou acima de vocês. Vocês sempre lutaram batalhas, mas eu sou a verdadeira guerra, enquanto vocês dominaram lutas de duplas, eu colecionei e conquistei mundos sozinho, então não se esqueçam, eu sou THE KING OF ALL WORLD, e vocês, não são nem a barata dos meus mundo.

      *Toast então se aquieta e a câmera desliga, finalizando assim a transmissão de forma abrupta.


      The Best Of All Worlds, Toast

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]