Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a terceira edição do PWF Filipinho Cravadas.

  Sejam bem vindos ao terceiro... FILIPINHO CRAVADAS!

  Nas últimas semanas, vem sendo anunciado aos poucos os participantes do 2nd Tenkaichi Budokai, com dois participantes já anunciados, acho que é um bom momento para que eu possa cravar o outro participante da empresa, que acho que será apenas mais um e, além dele, terão mais duas participações especiais. E para complementar, eu irei colocar em ordem crescente quem eu acho que tem mais chances de ganhar.

CRAVANDO os competidores do 2nd Tenkaichi Budokai

  Obs: Antes que vocês se perguntem o por que se eu falar apenas 5, é por que como no último Tenkaichi Budokai, vão ter participações especiais de nomes que nunca estiveram na empresa, mas que vão apenas fazer uma participação especial. Eu acredito que vão ser 3, mas como quem podem ser está fora do meu alcance, estarei cravando apenas os lutadores que já tem passagem pela empresa.

  Sem mais enrolação, vamos começar com:

5° - BENNEDI
  Um dos Newcomers mais carismáticos de 2024, BENNEDI vem tendo um bom desenvolvimento entre os novatos, sendo, junto a Hammerstone, os últimos lutadores da New Superstar Iniciative e que, no último show, foi anunciado como o 2° participante do 2nd Tenkaichi Budokai!

  Mas caso BENNEDI ganhe o Tenkaichi Budokai, qual título ele irá fazer o Cash in? E o título será: PWF United Kingdom Championship! O motivo por eu achar isso, é que eu acredito que BENNEDI vai combinar muito mais com o título United Kingdom, além de que se depois do Cash in, se ocorresse uma luta entre BENNEDI e Apokalipse, seria uma luta fenomenal! Mas, por BENNEDI ser ainda bem novo na empresa, eu não acredito que ele vá ganhar o 2nd Tenkaichi Budokai!

4° - Ronaldo
  Former Hardcore Champion, Ronaldo fez sua última luta na PWF no Tombstone IV, quando perdeu para Pentagon Jr. por decisão do juiz, após Pentagon quase quebrar o seu braço. Ronaldo foi um dos nomes que o próprio Miller já disse que gostaria de ver no 2nd Tenkaichi Budokai, e acredito que ele possa aceitar a proposta caso Miller vá atrás dele para isso. 

  Mas caso Ronaldo volte para a PWF e aceite ficar mais um tempo e acabei ganhando o Tenkaichi Budokai, qual título ele irá fazer o Cash in? E o título será: PWF Latin American Championship! O motivo por qual eu acho isso é óbvio, afinal, Ronaldo é latino. E caso Pentagon que acabou de voltar a PWF ganhe de Prince Puma no Piledrivaaah V, seria uma ótima luta para fazer a última run de Ronaldo na PWF, ou até mesmo se ele reter contra o Pentagon, fazer sua última luta contra seu ex Tag Team Partner, Cezar! Há muitas possibilidades para Ronaldo caso ele volte a PWF e ganhe o 2nd Tenkaichi Budokai, mas não acredito que ele será o vencedor caso ele volte!

3° - Theodore Marvin
  Antigo Ted Dibiase Jr, Theodore Marvin, agora com seu nome de nascimento, volta a PWF e, após muito insistência, mesmo que o seu pai não queira, Evan Miller deixou com que o mesmo fosse o primeiro participante anunciado do 2nd Tenkaichi Budokai, podendo pela primeira vez em sua carreira, ter uma run longa na PWF e, talvez, ter a chance de conquistar seu primeiro título! 

  Mas caso Theodore Marvin acabe ganhando o 2nd Tenkaichi Budokai, qual título ele irá fazer Cash in? E o título será: PWF United Kingdom Championship! Não é novidade que o título United Kingdom é um título mais importante do que o título Latino, principalmente por ser um título que já passou por mãos de lutadores que hoje são grandes na PWF. Para mim, para reviver sua carreira, seria perfeito para Theodore Marvin ganhar o título United Kingdom!

2° - Luke Marshall
  Ex membro da Swiss Combat Club, Luke Marshall fez sua última luta na PWF no Take me in 178, quando perdeu para Browsky Cardona. Luke Marshall não tem tantas conquistas na história da PWF, mas com toda certeza seria um grande nome para participar do 2nd Tenkaichi Budokai! 

  Mas caso Luke Marshall volte para a PWF e aceite ficar mais um tempo e acabe ganhando o Tenkaichi Budokai, qual título ele irá fazer o Cash in? E o título será: PWF United Kingdom Championship! Eu acho que seria incrível uma última run de Luke Marshall na PWF começando por ganhar o Tenkaichi Budokai e fazendo o Cash in no seu antigo parceiro Apokalipse, ganhando o seu primeiro título na PWF e fazendo uma última run na PWF rivalizando contra seu antigo grupo, a Swiss Combat Club. Sinceramente, eu amaria se isso acontecesse, mas eu não acho que caso Luke Marshall participe do Tenkaichi Budokai ele vá ganhar, pois eu acho que vai ganhar será...

1° - Jon Moxley
  O recém retornado Jon Moxley vem tendo um ótimo começo, tendo vencido a 30 Man Pilemania Cup Battle Royal mas, após perder nas qualifyings da Feast or Fired match para Brian Pilman, abre uma grande possibilidade para que Jon Moxley vá para os títulos de mais baixo escalão e, acredito que o 2nd Tenkaichi Budokai seria perfeito para isso! 

  Mas caso Jon Moxley acabe ganhando o 2nd Tenkaichi Budokai, qual título ele irá fazer Cash in? E o título será: PWF Latin American Championship! O motivo por causa disso é que já tem um background para que isso aconteça, afinal, Jon Moxley fez questão de xingar de todas as formas Prince Puma e subestimar bastante o mexicano, isso poderia fazer com que depois do Cash in, já tivesse um background para uma grande rivalidade! 

  Para fechar, já que Jon Moxley é o primeiro lugar, eu vou simplesmente cravar também como ele vai fazer o Cash in e quando será, e eu cravo que será no: Martinete V!

  Jon Moxley e Prince Puma estariam na luta 5 vs. 5 no Martinete, estando Prince no time dos mexicanos e Jon no time dos não mexicanos, estariam sobrando apenas Prince Puma vs. Dominik e Jon Moxley, até que Prince Puma consegue eliminar Jon Moxley, depois de um bom tempo de uma luta entre Prince Puma e Dominik, Prince Puma vai para o Puma Senton mas Jon Moxley o arremessa das cordas, Dominik aproveita a situação e aplica o Frog Splash para vencer o combate, Jon Moxley também aproveita e faz o Cash in, se tornando o novo Latin American Champion. Assim, deixando uma grande brecha para a continuação da rivalidade entre os dois no Summerdriver!
...

  Bom, essa foi a terceira edição do Filipinho Cravadas, espero que tenham gostado! 

  Para a próxima edição, eu não vou dar uma diquinha, eu vou simplesmente já dizer de uma vez por todas qual será o quadro pois, esse quadro será um quadro fixo no Filipinho cravadas em semana de ppv, e o quadro será: "O que vai acontecer no Piledrivaaah V"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]