Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 223° edição do PWF Top 5.

  Após 3 semanas, o Top 5 está de volta! Deu para sentir saudades? Pois o quadro mais longevo da Fakesfera está aqui para agora pós-PileMania V, listar alguns wrestlers que eu acredito que conquistarão seu primeiro Title pela empresa até antes da PileMania VI:

Top 5 - Wrestlers que podem conquistar seu primeiro title até a PileMania VI

5-Cara Noir
  Cara Noir pode parecer uma aposta fácil de se fazer, tendo em vista que ele competirá pelo PWF United States Championship no Piledrivaaah V, mas eu não acredito que ele derrotará Austin Gamer pelo título! Ele conquistará o US Title mais tarde então? Não! Eu acredito que sua Road to PileMania VI será marcada com ele finalizando uma parte de sua história que ele não conseguiu finalizar na última PileMania, afinal, por mais que ele tenha derrotado Cezar no maior show da indústria, o brasileiro já não era mais o campeão latino, título que Cara Noir havia buscado por tanto tempo, então meu palpite é que sua próxima Road to PileMania será marcada por em algum momento até lá, talvez até mesmo na própria PileMania VI em si, ele conquistando o PWF Latin American Championship!
...

4-Reeves Umbra
  Mais uma vez eu falarei de um lutador que está na rota de um cinturão para o próximo Pay-Per-View no Japão, mas eu não acho que ele vá conquistar esse título, pois eu não acho que Reeves Umbra e Mustafa Ali derrotarão os Messiahs of Darkness. O que eu acho que vai acontecer é pelo fato de Umbra ser um dos melhores Newcomers de 2023, ele em 2024 ascender ao ponto de finalmente conquistar seu primeiro cinturão que será um individual, na forma do PWF United Kingdom Championship! Sendo um inglês, esse título é perfeito para o jovem Umbra, além do fato de ser um título terciário, perfeito para alguém iniciar seu currículo de cinturões da maior empresa de Professional Wrestling do planeta. Talvez a dupla de Reeves e Mustafa possa até durar um pouco depois do Japão, talvez cheguem a até mesmo competir juntos na 2024 World Tag League, mas eu acho que eventualmente retornarão às divisões Single.
...

3-Mirovich
  Essa é uma aposta um tanto quanto ousada, pois Mirovich definitivamente não entra na Feast or Fired Match como um dos favoritos, pelo menos em termos de renome dentro da empresa, mas conhecendo o potencial desse personagem que de Rusev em 2014 passou a ser Miro em 2020 e agora torna-se Mirovich em 2024, com esses 10 anos de história e desenvolvimento, eu acredito que o russo vai sim sair do Japão com uma Briefcase em mãos, a que lhe dará um Shot ao PWF United States Championship muito em breve! Para mim sua Gimmick de procurado é sua melhor da PWF e a que finalmente o fará conquistar um cinturão aqui dentro. Ele que já foi campeão terciário na falecida EWF, conseguirá se superar e ascender ao patamar de campeão secundário pela maior empresa de nossa atual Era, um marco gigantesco para essa carreira que parecia estar acabada.
...

2-Alex Coughlin
  War Dogs tem assuntos inacabados com os Messiahs of Darkness! A PileMania V não foi o finalizar de uma história para eles, talvez apenas o começo de uma história, não foi a guerra, apenas a primeira batalha, de onde os Messiahs prevaleceram, mas eu tenho a absoluta certeza de que os War Dogs ainda capturarão os PWF Undisputed Tag Team Championships! Inclusive, acho que isso virá proveniente da Feast or Fired Match e um Cash-in sorrateiro em cima de Bram e Dark Allin pouco tempo depois do retorno do Japão, assim, configurando essa a primeira conquista de cinturão por parte de Alex Coughlin, mas por que não coloquei Gabe Kidd junto de seu parceiro?...

1-Gabe Kidd
  ...Porque Gabe Kidd conquistará seu primeiro cinturão ainda antes, na forma do PWF United Kingdom Championship no próprio Piledrivaaah V! Apesar de Apokalipse ter renascido das cinzas graças ao 1st Tenkaichi Budokai, eu não o vejo sobrevivendo à essa guerra que está sendo travada contra os War Dogs. Eu consigo até ver Cesaro prevalecendo perante à Brody King, mas ao meu ver tal como Chris Daniels caiu para Alex Coughlin, seu parceiro Apokalipse também cairá para Gabe Kidd que conquistará seu primeiro título pela PWF no Japão. Acho que isso enfraquecerá a Swiss Combat Club, enquanto apenas engrandecerá mais os War Dogs que ao meu ver tem tudo para ser o Best Group of 2024 e conseguirem o que falaram de os 3 cães de guerra portarem cinturões ao mesmo tempo. A profecia de guerra vai se concretizar!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]