Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #197, o último show antes do PILEDRIVAAAH V e a primeira ida da PWF  na Coreia do Sul no especial Collision in Korea!

Local:
Jamsil Arena
Seoul - South Korea

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF Piledrivaaah V
"WHC" Rick Rude & Roman Reigns

Single Match
Kazarian Retirement Tour
Miller Kazarian VS Mullesaurus (w/Jake Sokoloff)
*Kazarian vai aposentar para o primeiro aluno da Miller Factory que lhe derrotar*

Single Match
Rick Roods VS Brad Maddox

Single Match
(w/James Mitchell) Jimmy Uso VS Festus (w/No Name)

Single Match
Theodore Marvin VS BENNEDI

Single Match
Jon Moxley VS Rev

Single Match
Brownsky Cardona VS Clay Guida

Tag Team Match
"IC" Shelton Benjamin & Cara Noir VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

Tag Team Match
"USC" Austin Gamer & Dominik Mysterio VS Lüf & Orange Cassidy


Single Match
Feast or Fired Qualifying
(w/"LAC" Prince Puma) King Panther VS Zay Snyder

Single Match
Feast or Fired Qualifying
Bobby Lashley VS Carmelo Hayes


6 Pack Challenge
Feast or Fired Qualifying
Seth Rollins VS Wade Barrett VS Von Walter VS Bane VS Johnny IMPACT VS Jay Briscoe

Single Match
(w/"UnTTC" Dark Allin) "UnTTC" Bram VS Reeves Umbra (w/Mustafa Ali)


6 Man Tag Team Match
Zach Gowen, Brian Pillman & "UKC" Apokalipse VS Mirovich, Alex Coughlin & Gabe Kidd

Single Match
Pentagon Jr. VS LA Park Jr.

Single Match
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Chris Daniels


Arm Wrestling
Ryback VS Bill Phillip

-Main Event-
Single Match
Cesaro VS Brody King

PRAZO: SÁBADO (11/05/2024) 17h (horário de Brasília)

29 comentários:

  1. Agora não tem erro, esse desgraçado não me escapa

    "The Strongest Man"
    Bill Phillip

    ResponderExcluir
  2. Mais um aluno meu tem uma valiosa lição a aprender

    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vitória em meu histórico, incrível não é? Enquanto os outros se preocupam tanto com seus oponentes, eu estou aqui curtindo dentro do meu jatinho uma boa taça de vinho acompanhado de modelos suecas e norueguesas. Diferente de muitos, eu não preciso de esforço para alcançar o sucesso, sou o escolhido, aquele cujo talento supera os esforços. Qual a necessidade de realizar treinamentos? Eu não quero suar! Isso iria apagar meu perfume CHANEL L'EAU ROUGE, as gatinhas iriam se afastar de mim. Pelo o que eu sei, em breve irá ser realizado o tal Tenkaichi Budokai, não poderei comparecer, terei um compromisso importante em minha agenda com a ex-namorada de um conhecido, sabe como é né, sempre devemos dar um consolo nesses momentos! Ainda mais pra uma super-modelo!

    Theodore, aparentemente, se incomodou com minhas atitudes, um riquinho mimado querendo julgar-me! Depois que voltou do Japão, recebeu uma certa conversão? Sinto muito amigo, mas seus ideais não irei seguir, as artes marciais são uma furada, apenas praticar musculação já é suficiente, cuidar do meu shape é mais eficiente! O wrestling é algo fácil em minha perspectiva, meus oponentes até agora, não me causaram nenhuma emoção, pelo contrário, apenas estou me arrependendo de minha decisão, obviamente, é divertido chutar a bunda de uns otários por aí, mas a que custo? Rick Roods está vindo me enfrentar, mais um saco de pancadas para destruir, estou seguro de minha vitória, afinal, existe alguém mais forte do que eu? Acredito que não.



    Brad Maddox

    ResponderExcluir
  4. Senhoras e senhores, em um show especial como esse, pela 1ª vez em solo coreano, recheado de inúmeros combates, é justamente a abertura que reserva o principal momento da noite.

    Isso porque será sacramentada o retorno oficial do Tribal Chief ao seu devido e merecido local. Sem depender de votos populares, nem de parentes ou fãs se intrometendo. Apenas os competidores e seus respectivos conselheiros naquele ringue. Bom, pelo menos assim espero.

    De qualquer forma, garantirei que tudo saia como planejado, assim como sempre fiz por toda minha carreira. Heenan não é chamado de "Brain" à toa, então, podemos esperar de tudo nos termos deste contrato.

    Mas de uma coisa é certa, senhoras e senhores, não esperem por toda aquela selvageria de costume em assinaturas de contrato. Pelo menos de nossa parte encontrarão respeito e hombridade por todo o processo. Até porque não há nenhum moleque neste lado. Resta saber se o outro lado vai manter também a classe que é esperada de um Campeão Mundial dos Pesos-Pesados...

    Bem, para finalizar, resta apenas uma coisa: Coreia do Sul... ACKNOWLEDGE YOUR TRIBAL CHIEF!

    The Wise Man;
    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  5. Gowen está em uma conversa com alguém, mas a câmera mantém o foco apenas nele, deixando a identidade da outra pessoa em segredo enquanto ouvimos o que ele está dizendo.

    Zach Gowen: Após mais de 12 horas de viagem e percorrendo mais de 8.440 km, todos os nomes improváveis passaram pela minha cabeça, menos o seu. Sinceramente, foi uma surpresa para mim. Talvez eu devesse ligar para Evan Miller e questionar se houve algum engano, mas acredito que ele sempre tem um plano. Se você está aqui, é porque de alguma forma fez parte disso. No entanto, há algo que me incomoda, algo que tenho certeza de que também te incomoda. Oque aconteceu em Orlando é algo que deveríamos deixar para trás nessa altura do campeonato e a única coisa que me preocupa é como você, na sua posição, vai superar isso e não se importar com que aconteceu em relação entre nós. Você pode olhar para mim e me vê como seu inimigo mas hoje quero que saiba que eu sou seu aliado. Oque aconteceu faz parte, ganhar ou perder faz parte do processo. Então, deixe isso nos Estados Unidos. Foque suas energias aqui no Japão! Eu quero fazer a diferença essa noite e só vamos conseguir fazer isso, juntos!

    Gowen fica sorrindo sem jeito enquanto a câmera lentamente se move para sua direita. Quando a câmera finalmente revela completamente a cena, vemos Apokalipse olhando seriamente para Zach Gowen.

    Apokalipse: Bom Zach, não é apenas você que está incomodado com toda essa situação, não é normal pra mim estar lado a lado com você, ainda mais estar ao lado do Brian Pillman, também estou insatisfeito quanto ao fato de estar com vocês nessa luta, mas nossa insatisfação não nos levará a lugar algum, temos um trabalho pré determinado a ser feito, depois dessa noite, talvez nunca mais precisaremos estar no mesmo lado, então vamos executar esse trabalho sujo de uma vez. Se nos dois trabalharmos bem juntos, nem vamos precisar contar com Pillman, não que eu espere muito dele, inclusive acho que nós dois apenas daríamos conta dele. E, quanto ao ocorrido na semana passada, aquilo só me traz mais sede e mais raiva, não sobre ter perdido pra você, quem não sabe reconhecer que foi um mal dia, que as derrotas fazem parte, são apenas um saco de merda. Mas, quanto ao que Gabe Kidd me fez no fim da nossa luta Zach, aquilo sim é que não passará ileso. Agora, não estamos no Japão, estamos na Coreia, garoto.

    Zach Gowen fica um pouco sem jeito, ele passa a mão na cabeça e então sem graça continua:

    Zach Gowen: Ah, você está certo, desculpe. Ainda estou com a cabeça na Feast Of Fired. Mas, como ainda não estamos no Japão, é justo que nos concentremos nesta noite. Tenho certeza de que faremos isso. Fico feliz em saber que você também está disposto a trabalhar em equipe para alcançarmos o melhor resultado possível. Tenho certeza de que isso fará com que Gabe Kidd perceba que uma luta justa é aquela travada cara a cara, e não atacando pelas costas. Isso me lembra o que passei com Masashi Takeda. Consegui mostrar a ele no Tombstone IV o quanto foi um grande erro me confrontar. Então, tomando esse exemplo, pode ser um equívoco Gabe Kidd confrontar você. Hoje, você tem a mesma oportunidade que eu tive contra Takeda no Tombstone: mostrar que tudo isso foi apenas uma decisão errada e mais que isso, mostrar que hoje você não está sozinho e que ele não vai poder se aproveitar disso de forma alguma.

    De repente, é possível ouvir alguns passos ecoando no corredor. Gowen olha na direção do som, e ao fundo, a câmera mostra Brian Pilman se aproximando. Ele se aproxima de Gowen e Apokalipse. Ao chegar perto, para em frente a Gowen e encara Apokalipse. Os dois ficam se encarando enquanto Gowen fica entre eles, tentando interromper a troca de olhares chamando a atenção de Pilman:

    Zach Gowen: Eu custei a acreditar, então é real, estarei lutando ao seu lado.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brian Pilman: Vamos deixar uma coisa clara, eu também não estou feliz com isso. Nada pessoal, mas vocês não seriam minha primeira escolha para isso. E ainda assim, aqui estamos nós, três homens que em qualquer outro dia poderiam se encontrar em lados opostos do ringue, agora lado a lado como aliados. É um sentimento estranho, Vocês entendem, né? Nesse negócio, as alianças podem mudar instantaneamente. Num minuto, estamos trabalhando juntos em direção a um objetivo comum, e no próximo estamos de pé em lados opostos do ringue, prontos para nos destruirmos. E embora eu respeite ambos como competidores, é só isso. Não tenho desejo de forjar qualquer tipo de amizade duradoura com vocês. Esta noite, nosso único foco deve ser na tarefa em questão, vencer esta luta e nos provar como os melhores dos melhores. Quaisquer sentimentos pessoais ou apegos não têm lugar no ringue.

      Zach Gowen: Pilman, dizem que Gabriel Paccione é um dos lutadores mais irritantes e desconfortáveis com quem se pode trabalhar, e sinceramente, estou começando a pensar que você consegue superá-lo nesse quesito. Antes mesmo de você mencionar esse ponto, estávamos discutindo isso antes da sua chegada. Portanto, não se preocupe, não estamos planejando criar nenhum tipo de laço futuro, se esse é o seu receio. E sabe, eu até te entendo, deve ter sido difícil para você superar o fato de que a pior rejeição é de quem você menos espera. Mas nessa noite, vamos fazer as coisas diferentes.

      Pilman fica sorrindo para Zach Gowen então ele olha para Apokalipse que está olhando seriamente para ele;

      Brian Pillman: É parece que você tem coragem garoto, vejo que não é atoa que os caras que subestimaram você, acabaram com uma amarga derrota. E então Apokalipse, o atual Campeão do Reino Unido. Aqui está um cara que pensa que tem tudo resolvido, que olha com desdém para qualquer um que ele considere indigno de compartilhar o ringue com ele. Mas deixe-me deixar uma coisa clara, Apokalipse, você pode ter o título, mas você não me intimida. Na verdade, você é apenas mais um obstáculo em meu caminho, outro desafio a ser superado em minha jornada rumo ao topo. E esta noite, eu planejo mostrar a você o quão errado está em me subestimar.

      Apokalipse avança em direção a Pillman, mas antes que possa tentar algo, Gowen intervém para acalmar os ânimos. Pillman sorri de forma desafiadora e continua provocando seu parceiro.

      Brian Pillman: Não olhe para mim assim, Apokalipse, eu simpatizo com ambos. Eu sei o que está acontecendo não apenas entre vocês dois, mas também com o ataque covarde que aconteceu com você, Apokalipse. Sabe, quando Arquette foi atacado, acendeu uma chama dentro de mim, uma chama alimentada pela raiva, pela indignação justa, pelo desejo ardente de fazer as coisas certas. E eu canalizei essa chama para minha luta contra Moxley, liberando uma fúria como ele nunca tinha visto antes. E quando tudo estava dito e feito, eu emergi vitorioso, de pé alto como um símbolo de justiça, de retribuição, de vindicação. E assim como busquei vingança por Arquette, esta noite eu ajudo você, Apokalipse, a buscar a retribuição para si mesmo.

      Parte 2

      Excluir
    2. Neste momento, Apokalipse afasta Zach Gowen para o lado e encara Pillman diretamente nos olhos, colocando-se frente a frente com ele:

      Apokalipse: Na verdade Brian, não subestimo você, nem tampouco quero lhe amedrontar, sei quem você é, sei de sua carreira na empresa, em outra época, antes de conquistar o meu United Kingdom Championship, você estava em um dos 3 jogos de dardos de minha sala em casa, mas para sua sorte não tivemos esse confronto, eu estou sempre pronto para bons confrontos. Você achar que eu estou no seu caminho? É natural também, apenas idiotas não focam títulos independente de qual seja. Estar com título é sempre bom demais. Mas nem todos suportam o peso, afinal de contas, você deixa de ser o caçador imparável e infelizmente se torna a caça visada por outras pessoas. O meu principal motivo para não estar confortável em estar do teu lado para uma luta, é a boa e velha questão de... Não confio em você, apesar de não confiar muito no Zach também, porém, ele não é alguém que eu tenha que tomar um cuidado extra, já você, precisarei estar atento todos os segundos. Entretanto, essa semana, na Coreia, eu terei que confiar que trabalhar com você me trará vitória contra a War Dogs e o Mirovich, tudo bem, faremos esse trabalho de forma perfeita, para que não reste favores devidos, nem qualquer coisa entre nós e passada essa semana, não precisaremos estar dividindo o mesmo lado do ringue.

      Gowen então assume a liderança da situação e começa a falar com uma voz mais enfática do que o normal. Brian e Apokalipse se surpreendem com a atitude do garoto e começam a prestar mais atenção em suas palavras.

      Zach Gowen: Ei, pessoal! Vamos parar com isso, tudo bem? Vocês realmente acham que eles estão preocupados se vamos nos dar bem ou não? Essa discussão só está dando vantagem para eles! Eles vão perceber isso quando estivermos no ringue! Eu sei que temos nossas diferenças, sei que nenhum de nós está feliz com essa luta. Mas, independentemente de quem somos, precisamos trabalhar juntos e confiar uns nos outros. Porque, do outro lado, aqueles caras vão precisar mais do que nunca estar unidos para ter alguma chance contra nós. Vocês acham que eles vão ficar parados só porque somos quem somos? Não, eles vão aproveitar cada momento para escrever o capítulo mais simbólico de suas histórias. Vocês acham que vão se intimidar porque você é o atual campeão Apokalipse? Ou porque você, Pillman, fez o que fez com Moxley? Claro que não! Se tem algo que eles devem ter cuidado é que, mesmo que não estejamos confortáveis juntos, ainda assim temos uma história que mostra por que trabalhamos tão bem quando estamos juntos lutando por algo! Não é à toa que você, Pillman, conseguiu ser 2x Undisputed Tag Team Champion! E não é à toa que Apokalipse conseguiu ser campeão de duplas na época da Devils! E não é à toa que mostrei um trabalho excepcional junto com Rick Rude. Então, rapazes, Mirovich, Alex e Gabb Kidd podem estar sedentos por vitória, mas nós precisamos deixar claro que há um limite para saciar essa sede, e nós somos esse limite! Não somos um limite intransponível, mas sim o ponto em que eles perceberão que até mesmo as diferenças podem se unir no final.

      Continua

      (Postando pro Zach Gowen, Brian Pillman e Apokalipse)

      Excluir
    3. Pillman: Mas não podemos deixar de falar do nosso amigo, Bang Bang, Mirovich. Só que uma coisa passa pela minha cabeça, não posso deixar de ficar intrigado pela persona que ele apresenta. Ele se autodenomina louco, afirma ser um homem procurado, mas deixe-me te dizer uma coisa, há uma grande diferença entre fazer um show e realmente ser louco. Bang bang, deixa eu te falar uma coisa, estou nesse negócio tempo o suficiente para saber como é a verdadeira loucura. Não se trata de colocar uma máscara e fazer afirmações selvagens, mas sim sobre a determinação implacável, a busca incessante pela vitória, a disposição para fazer o que for necessário para sair por cima. E pelo que vi de Mirovich, ele está mais interessado em interpretar um personagem do que em competir de verdade.

      Ele pode falar grande, pode se pavonear como se fosse dono do lugar, mas quando a situação aperta, ele vai desmoronar sob o peso de suas próprias ilusões. Esta noite, quando eu entrar no ringue com Mirovich, estarei mostrando a ele como é a verdadeira loucura. Eu vou demonstrar o tipo de determinação inabalável, a pura força de vontade, que só pode vir de anos de experiência e batalhas árduas. E quando tudo estiver dito e feito, ele perceberá que a loucura que ele tem buscado não passa de uma pálida sombra do real.
      Mirovich, você vai aprender da pior maneira como é a verdadeira loucura. Você vai entrar no ringue com homens que sabem o que significa lutar com unhas e dentes por cada centímetro da vitória, que entendem o verdadeiro significado de intensidade, de determinação, de pura força de vontade. Você vai entrar no ringue frente a frente com “THE WILDCARD” Brian. Então Mirovich pode se autodenominar louco o quanto quiser, mas quando você entrar naquele ringue esta noite, você vai se deparar com um nível de intensidade que nunca viu antes. Você vai aprender que no mundo da luta profissional, não basta apenas falar, você tem que agir. E esta noite, Mirovich, você vai descobrir o que significa enfrentar o verdadeiro Business of this company.
      l

      Excluir
  6. Jimmy Uso aparece em uma canoa no mar. Ele está sem a sua máscara, que está próxima a ele.

    Jimmy Uso: Esse deve ser o final digno de um guerreiro. Na hora da sua morte, você é jogado no mar e, por toda a vida, tem esse espaço de tranquilidade após todas as guerras que enfrentou. É algo que ninguém pode tirar. Porém, aqui é o lar apenas de guerreiros destemidos e sérios que fizeram história, que realmente quiseram ser alguém. Ao contrário do meu oponente, que eu realmente não sei quem é!

    Jimmy Uso: Eu não vou perder o meu tempo com ele. Eu vou vencê-lo e depois vou me preparar para o que realmente me interessa. Eu não tenho tempo para brincadeiras. Eu tenho uma família para reerguer que não pode esperar nem mais um segundo. Eu vou vencê-lo com apenas um superkick e depois ir embora, pois eu não vou ficar nem mais um minuto nessa patifaria! Enquanto o meu povo sofre, eu tenho que enfrentar um imbecil!

    ???: JIMMY, PARE!

    Jimmy Uso: O que agora? Vocês vão me dizer que ele é um guerreiro honrado e que será uma luta difícil?

    ???: Não subestime ninguém. Ele pode não aparentar ser um cara forte, porém, se você der qualquer brecha, ele irá vencer! Lembre-se do mar: uma piranha pode ser pequena, porém ela é letal. Dê tempo ao tempo. Você será o main event, como todos os seus antepassados. Main Event Jimmy Uso.

    Jimmy Uso: Esse não sou eu! Esse era ele.

    ???: Agora ele é você. Então, represente-o e seja o main event que seu irmão nunca foi. Aposto que ele estaria animado para lutar e mostrar que ele merecia essa alcunha.

    Jimmy Uso: Tá bom! O tempo de descanso acabou.

    (Jimmy coloca a máscara)

    Samoan Ghost: Agora, vamos voltar ao plano!

    The Samoan Ghost

    (Postando pro Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  7. Vemos Rollins na sala andando de um lado para o outro, visivelmente incomodado.

    É sério que eu precisei ir a público externar a minha indignação, até o chefe perceber o erro que foi a match contra Zach Gowen? De qualquer maneira, justiça será feita, pois o que é meu está agendado. Não importa se dificuldades irão aparecer, se irão interferir... Meu único objetivo é pegar a maleta que vai me garantir uma chance por um título. Como venho falando para vocês, estou na caminhada final, mas sem antes coroar tudo isso que vivi! A caminhada é longa... Mas será recompensada.


    Rollins mostra uma mesa que está no meio da sala, nela estão 6 cartas, cada uma com um nome... E uma dourada, separada das outras.

    Wade Barrett, Von Walter, Bane, Johnny e Briscoe... Cada carta aqui nesta mesa possui seus nomes, excerto uma. Vocês são descartaveis como esse papel, a PWF não tem tanta maleta de demissão assim, se não cada um de vocês pegava... Aliás, seria o melhor caminho, porque viver nessa mediocridade, sonhando com uma vitória... E ainda uma vitória contra alguém que vocês não conseguem bater, em nenhum universo paralelo! Eu irei estar na Feast Or Fired, Evan querendo ou não! Se contra Zach Gowen eu fui prejudicado, então dessa vez farei diferente.

    Rollins rasga as cartas uma a uma, jogando os restos no chão.

    Vocês são os farelos da PWF, Evan sabe disso. Eu estou aqui não para provar que mereço uma chance de estar na Feast Or Fired... Eu estou aqui para GARANTIR que estarei na Feast Or Fired. Então, que cada um se preocupe não apenas com as maletas... Mas também comigo. Irei avisar apenas essa vez. Não se trata mais de encerrar histórias, ou de percorrer todo um caminho até a glória, é hora de ir pelo caminho mais fácil! E este, é ter a maleta em mãos.

    Rollins pega a carta dourada, está escrita Piledravaaah! Rollins, então dá uma risada.

    Ouçam, eu não vou agir com meias medidas... O que esses caras representam é a escória dessa empresa. Obviamente nenhum tem culpa sobre o que aconteceu semana passada, mas nesta, irão sofrer como se tivessem! Eu tenho contas a quitar com pessoas que estarão presente também... Uma coisa de cada vez! Primeiro, é hora de atropelar os 5 patetas e garantir de qualquer a minha posição no Piledravaaah. Vocês queriam uma nova versão de mim, talvez antes eu não incomodava vocês... E agora? Bem, deixe o tempo mostrar.

    Rollins guarda a carta no bolso e sai de sua sala. Finalizando assim sua fala, e mostrando confiança diante ao que estar por vir!

    Rollins.

    ResponderExcluir
  8. A gravação tem seu início em um ambiente totalmente opaco - até que lentamente Brody King marcha até o centro, onde um holofote cai sobre seus sombros, as sombras danças e ocultam a figura imponente do Spirit of Violence.

    " Hoje à noite, Seouls vai vibrar quando meu nome for anunciado e os tambores de guerra soarem, e a sinfonia da violência ecoará pela Jamsil Arena quando um predador, um caçador, um guerreiro sedento de sangue colidir com um herói. O Swiss Superman. Um nome que carrega peso nesta empresa, uma reputação construída na força e consistência. Mas reputação só conta até certo ponto quando você entra no ringue com uma força da natureza como eu. E essa será sua queda, Superman: finalmente conhecer seu Apocalipse.

    Por tanto tempo fui deixado para morrer nesta empresa - e está tudo bem, eu sei que todos vocês desejavam isso. Todos queriam ver a besta ser conquistada - mas essa fábula não termina aqui. Meu fogo não pode ser apagado. E enquanto eu estava escanteado, tive tempo para observar. E enquanto eu observava... eu vejo essa máquina, essa força inexplorada, essa, essa força, essa energia imparável carregada de credibilidade e potencial. Por um segundo, pensei que vi um verdadeiro cão como eu. A segunda vinda da violência. O que eu vi era Cesaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estou observando Cesaro e pensando "sabe de uma coisa, mesmo que Cesaro e eu tenhamos muito em comum, há uma diferença entre ele e eu" e essa diferença é que Cesaro mostra remorso por seus oponentes, eu não sou capaz disso. Nunca mostrei remorso. Eu me deleito com a carne dos fracos. O soar do gongo é apenas um anúncio de que o que vem a seguir é para meu próprio prazer. Porque para Cesaro a vitória pode ser a fruta mais doce, mas para caçadores como eu... a vitória deve ter o sabor da vida... e eu anseio pelo gosto amargo de tirar anos da carreira de alguém para mim. Eu sou um homem doente. Eu vivo pela violência. E é por isso que, não importa quanto talento você tenha, não importa quão grande seja o peso que seus ombros possam suportar... nós não somos o mesmo animal, Cesaro. Você não é o tipo de lutador que as pessoas desta empresa querem encontrar do outro lado do ringue, porque sabem que a derrota é mais certa do que a vitória - EU não sou o tipo de lutador que NINGUÉM DESSA EMPRESA quer enfrentar em um beco escuro! Porque TODO MUNDO JÁ SABE! Que apenas um de nós sairá vivo! E hoje à noite, você marcha em direção ao beco escuro, Cesaro... quem você realmente acha que vai sair, Superman, huh? Huh? QUEM VOCÊ REALMENTE ACHA QUE VAI SAIR?!

      Você pode ter construído a reputação de um super-humano neste ringue, mas nessa noite, eu ei de ser o presságio da realidade. Eu ei de ser a escuridão que vai consumir sua luz. Saiba, Cesaro, eu sou a força que desafia todas as probabilidades. Sua força pode ter te catapultado para sucessos e vitórias nunca antes imagináveis, mas minha violência vai deixar você quebrado e com seus sonhos e objetivos despedaçados. Você pode ser um grande lutador, até mesmo um grande homem... mas você NÃO É. O MESMO. ANIMAL. QUE EU! E há apenas um... apenas espaço para um desses animais na PWF! E eu VOU MORRER para conquistar esse ecossistema só para a minha matilha!

      Excluir
    2. Porque a Swiss Combat Club pode acreditar que são uma força unida, unida por um propósito comum. Mas o que eles falham em compreender é que a união desmorona diante da agressão implacável. Vocês são peças de um quebra-cabeça, e esta noite, eu vou desmontar esse quebra-cabeça quebrando a maior peça primeiro. Vou expor cada rachadura em sua armadura. Peça por peça, vou desmantelar o Swiss Combat Club até que não reste nada além de vestígios do que já foi um dia. Sua força falhará, seu poder se esvaiará, e no final, só restará um bom wrestler para olhar nos olhos da força imparável que é Brody King.

      Eu não estou aqui para fazer promessas, Cesaro. Promessas são apenas sussurros frágeis ao vento. Não, eu estou aqui para oferecer certeza. A certeza de que, quando a poeira baixar, você conhecerá o verdadeiro significado da violência. Prepare-se para a tempestade que está prestes a descer sobre você, pois no final, há apenas uma certeza para toda esta empresa aceitar... o Swiss Superman não pode resistir à tormenta que é Brody King. Hoje à noite, o Lobo da Guerra uivará mais uma vez, e o mundo tremerá com a violência que segue meu caminho."

      Brody late incessantemente para a lente das câmeras com fúria em seus olhar enquanto lentamente recua para a escuridão do ambiente e assim a mensagem de guerra é finalizada.

      ~ The Spirit of Violence
      ~ 戦争の狼 - The Wolf of War
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King

      Excluir
  9. - King Panther: Não importa mais nada nessa empresa, além de nossa família continuar no topo. Isso ainda vai acontecer por um bom tempo. Vocês nunca viram o que vai acontecer hoje à noite. A história será feita e será fantástica... bom, para mim será, mas para muitos, acho que não. Como eu disse, na semana que vem, eu ainda não terminei de expelir toda a minha raiva com esse vestiário. Eu nem fiz 1% do que eu planejei.

    - King Panther: Na semana passada, vocês viram a demo desse novo game e agora será o jogo principal, e ele será estrelado por mim! Uma estrela que ninguém jamais viu. Ela vai brilhar tanto que vai te cegar. A estrela da noite vai iluminar todos e quem não for do meu agrado vai queimar!

    - King Panther: Começando com o meu oponente, ele será o primeiro a ser queimado até virar pó. Vocês vão ver ele gritando, tentando apagar o fogo, porém ninguém vai impedir, pois eu mando aqui. Eu sou o rei. Se quiser falar que vou banir da arena quem ousar me vaiar, ela será banida de todas as arenas que terão a minha presença. Então, quando a minha música tema tocar, eu quero a maior ovação da história dessa empresa. Se não, cabeças vão rolar.

    - King Panther: Por enquanto, a única cabeça que está marcada para execução será a de Zay. Porém, eu gosto de surpreender, como o meu amado irmão conseguiu. Porém, agora será uma surpresa um pouco inesperada e bem sangrenta. Então, se prepare para o ATO 2!.

    King Panther

    (Postando pro King Panther)

    ResponderExcluir
  10. Eu não me importo com esse país de merda nem com esses adversários fracassados. Estarei te esperando na próxima semana, Shelton Benjamin.

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  11. A transmissão se inicia no instagram de Brownsky Cardona. O mesmo segue em seu escritório luxuoso, como de praxe, degustando charutos cubanos e intercalando seus tragos tomando rápidas doses de conhaque. A afeição de Browsky transforma-se em indignação e o mesmo com a câmera começa a desabafar...

    Mais uma noite, e eu aqui perdendo meu tempo com milhares de imbecis me assistindo para ouvirem o que todos já estão cansados de saber. A árdua e extensa história do maior nome da Miller Factory, destinado a acabar com a pacata e singela carreira de um velho insignificante chamado...Miller. Eu me pergunto, até quando? Até quando Miller Kazarian vai fugir de mim? Tardando o que ele já sabe que vai acontecer, adiando o que é inevitável, tendo plena consciência que nosso destino entrelaçado está destinado a acabar com nós dois cobertos de sangue em um ringue. Essas pessoas que Miller convida para adentrar no ringue consigo, as iludindo com falsas esperanças de que um deles tem a capacidade de enfim derrota-lo não passam de meros números, esses que só vão alimentar a quantidade de vitória que esse verme vai ter antes de se aposentar. Que piada! Mais uma semana repetindo as mesmas coisas, o mestre jedi destruindo mais um de seus padawans, enquanto o deus desse ringue, o internet king, quebra mais um dos seus preciosos diamantes.

    E o da vez é Clay Guida. Deveria estar surpreso? Não estou. É mais um homem destinado a sofrer o mesmo destino de seu antigo colega. Assim como o mesmo, Clay é só mais um fruto podre vindo do outono passado, o seu tempo já se passou, e o mesmo caiu no poço do esquecimento, confinado por lembranças que ninguém se quer partilha,assim como a stable onde o mesmo pertenceu. Pra quem está me assistindo nesse exato momento deixe-me falar o que de fato vai acontecer nessa noite. Miller derruba mais um peão no seu jogo de xadrez, Clay Guida tem o privilégio de perder para a personificação do poder chamado Brownsky Cardona, logo após as mesmas coisas da semana passada se repetirem, Miller arrumará mais um fantoche para fugir de mim, porque ele de fato é um tremendo de um covarde, e eu, vou estar bem longe daqui, fazendo sexo enquanto imagino todas as formas fenomenais de acabar com a carreira desse velho filho da puta. O resto... You know it.

    Miller haverá uma hora que você não terá alternativas a não ser me enfrentar de igual, eu vou lavar sua boca quando você ousar a jogar na minha cara novamente aquela vitória pífia que você teve sobre mim, e irei "cravar" na aua mente de uma vez por todas que eu sou, sempre fui, e sempre serei... O fim de toda sua esperança.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  12. As redes sociais da PWF acabam de publicar um novo vídeo. O mesmo começa com alguns segundos de escuridão completa, mas quando a imagem começa a aparecer, vemos um pequeno quarto, com apenas uma mesa e uma cadeira. Essa é a imagem que permanece por mais alguns segundos, até que barulhos de passos podem ser escutados, que aumentam a medida que se aproxima da câmera a qual eu segurava. Então um homem passa pela imagem, de costas, e se aproxima da cadeira, puxando-a. Quando ele se senta, podemos ver seu rosto, e é Bram. Ele então olha para mim, e eu faço um sinal com a cabeça afirmando que tudo já estava pronto para seu discurso. Ele então respira fundo e olha diretamente para a lente da minha câmera, proferindo suas primeiras palavras.

    Bem, eu me pergunto muitas vezes, quando é que teremos novamente um desafio realmente a altura dos Messiahs? Pois eu não vejo isso nos últimos adversários aos quais enfrentamos. Desde a rivalidade frente a Dragunov e Mysterio, alguns nomes cruzaram nosso caminho, porém nenhum deles sequer ameaçou o posto dos Messiahs como os verdadeiros campeões e donos dessa divisão... War Dogs, Bill Phillip e Ryback, Mustafa Ali, e mais recentemente Reeves Umbra, que decidiu se unir a Mustafa para uma tentativa já declaradamente falha de desbancar os Messiahs. Qual foi o destino de todos? Exatamente, aquele ao qual nós prometemos a todos que ousam enfrentar a revolução: uma derrota humilhante! E é exatamente isso que aguardará novamente Mustafa e Reeves Umbral no próximo PPV, uma derrota que lhes colocará novamente no patamar ao qual eles merecem: o patamar dos fracos e perdedores. Mas deixaremos para falar de ambos mais para frente, hoje a minha atenção irá toda e exclusivamente para um deles...

    Bram se curva um pouco para frente, apoiando seus cotovelos na mesa e cruzando suas mãos. Ele entrelaça os dedos das mãos e as ergue próximo a altura de seu peito. Nisso, eu continuo a filmar o Messiah of Darkness, que já estava preparado novamente para continuar seus discurso.

    Reeves Umbra... Bem, o aviso lhe foi dado na semana passada, de que você estava cometendo o maior erro da sua vida ao assumir um barco furado ao qual não lhe pertencia. Essa sua aliança junto a Mustafa já está fadada ao fracasso, e muito disso se dá em decorrência do retrospecto de seu “amigo” juntamente a outras alianças. E perceba que isso está se repetindo novamente, porém dessa vez com você! O que ele fez na semana anterior para tentar impedir a vitória de Allin sobre você? Pois bem... Você viu o que eu fiz para assegurar a vitória de meu irmão... Essa é a diferença Umbra, enquanto vocês acham que tem uma união, eu e Allin somos verdadeiramente o significado de união. Não existe Messiahs of Darkness sem Bram e Allin, e com isso, nós atingimos o ápice da química, ao ponto de parecermos uma só mente, corpo e espírito, unidos em prol de algo maior. E novamente você terá uma amostra disso, pois dessa vez, serei eu a subir naquele ringue para trazer seus pecados para o tribunal da revolução julgar. E você possui muitos... Vários, desde os mais banais até aqueles dignos de uma crucificação! Então Umbra, posso lhe dar um rápido conselho: desista dessa loucura enquanto o tempo lhe permite! Caso faça isso, você será poupado de mais um castigo semelhante ao que você recebeu na semana passada. Porém, caso você insista nessa loucura... Bem, você já sabe seu destino! Você é fraquíssimo, e sequer vale o tempo que a revolução gasta para lhe julgar, porém, mesmo assim, você necessita da punição adequada... E essa punição você conhece muito bem...

    Bram rapidamente se levanta da cadeira e aproxima seu olhar da minha câmera, ficando em um close assustadoramente amedrontador. Ele então sussurra suas últimas palavras de hoje...

    Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum...

    Labor Omnia Vincit
    PWF Undisputed Tag Team Champion
    Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum

    Bram

    ResponderExcluir
  13. O segmento começa e a câmera captura Alex Coughlin e Gabe Kidd, que estão num estacionamento. Kidd está apoiado em um dos carros, enquanto veste uma camisa social e jeans, ambos pretos. Ele também tem seu par de óculos escuros em seu rosto. Assim que a câmera de aproxima da dupla, Kidd logo toma a iniciativa de fala.

    "Alguns de vocês têm dito que a queda da War Dogs começou com a nossa derrota na PileMania... vocês devem ser mais loucos do que eu se realmente acreditam nessa MERDA! E olha que eu já fui internado nessa porra! Desde o Cyber Sunday, nós temos sido imbatíveis e temos trazido dinheiro pra essa porra dessa empresa! Nós estamos ativamente salvando essa empresa de se afundar na escuridão, pois não há ninguém aqui que tenha as bolas que nós temos! Não há ninguém aqui com o nosso carisma! Especialmente a porra do Apokalipse!"

    Kidd se afasta do carro e chega mais perto da câmera, que segue filmando o seu rosto, que apesar de ter seus olhos escondidos, exibe toda a raiva que ele sente. Sua voz carrega desdém e desafio.

    "Vocês querem falar sobre o começo da queda? Pois saibam que a queda e o apocalipse de Apokalipse sou EU! EU! Eu já tô dentro da cabeça desse filho da puta! Ele sequer tem feito algo pra tentar revidar contra nós! Ele sente medo do destino que a War Dogs preparou só para ele! Eu vou matar ele de dentro pra fora e vou me tornar o novo PWF UK Champion! O VERDADEIRO rei do Reino Unido! Eu sou a queda do maior choke artist que essa empresa já teve, e não há absolutamente NADA que ele, a Swiss Cocksucking Club ou qualquer outro maldito nesse mundo possa fazer! A War Dogs já mostrou que diamantes podem ser quebrados, e agora tá na hora de mostrar quem são os verdadeiros mestres do combate e da guerra."

    Ele dá um passo para trás e retira os óculos escuros, revelando seus olhos ardendo com uma determinação feroz. A intensidade na voz de Gabriel Kidd é palpável, cada palavra carregada de desafio e determinação. Ele está determinado a provar seu ponto, a reafirmar sua posição como o maior desafio na PWF.

    "E esse tal de "parceiro" que arrumaram para nós! HA! NÓS NÃO TEMOS AMIGOS AQUI, BRUV! MAS NÃO IMPORTA! MIRO, MIROVICH, SEJA QUAL FOR A PORRA DO TEU NOME!! Nós só temos uma dúvida antes de começar a carnificina... você é um dos filhotinhos que só late e nada faz? OU VOCÊ CONSEGUE MORDER TÃO FORTE QUANTO CÃES COMO NÓS?! CONSEGUE LUTAR MESMO COM SEU SANGUE ESCORRENDO NA FRENTE DOS SEUS OLHOS?! Porque se você consegue, "parceiro", será um prazer dividir esse banquete com você. Mas sequer ouse em relaxar a sua bunda peluda, pois Alex e eu estaremos 100% prontos para te dar um fim caso você pise em falso. Apokalipse... você tá fodido. FODIDO!"

    Com uma energia selvagem pulsando em suas palavras, Gabriel Kidd avança em direção à câmera, seu rosto contorcido em uma expressão de pura intensidade. Ele empurra o aparelho, fazendo-o cair no chão e abruptamente interromper a filmagem.

    The Mad Man
    War Ready
    Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  14. Vou ganhar porque eu posso.

    Austin Gamer

    ResponderExcluir
  15. O Inimigo do meu inimigo é meu amigo

    O Inimigo do meu meu inimigo é meu amigo... Provavelmente vocês devem estar tentando entender o que essa frase tem haver com a minha luta desta semana já que não tenho nenhum inimigo definitivamente declarado a não ser aqueles que enfrentarei na Feast Or Fired Match, e a julgar pela quantidade de participantes e também de vitoriosos, não é como se fossemos todos inimigos, mas sim apenas lutadores distintos com o mesmo objetivo em mente: Vencer. Então porque a frase inicial? Simples, porque ela é uma mentira. Nós crescemos vendo filmes, assistindo séries, histórias onde um inimigo consegue ser tão detestável e perigoso a ponto de unir outros contra si... Mas quando realmente vimos isso ser duradouro? Olhem o que aconteceu durante a segunda guerra quando vários países, mesmo se ajudando contra um inimigo maior, tramavam internamente contra si em uma corrida nuclear e questão da coisa é que isso se relaciona de imediato com meus oponentes dessa semana: Zach Gowen, Brian Pillman e Apokalipse.

    Bem, vocês já devem ter visto que nem eles mesmos acreditaram que estão lutando em duplas não é? Eles não se gostam, eles não combinam, mas realmente acreditam que podem se unir no mesmo ringue pois Evan Miller “sabe o que faz”. É claro, é muito fácil dizer que tudo são águas passadas entre eles, mas o que prova mesmo que as palavras são verdades, são as atitudes que são tomadas em sequencia... Ou vocês nunca viram a frase “falar é fácil, quero ver fazer?”, eu pelo menos ouvi bastante quando eu e minha ex-mulher nos separamos... Bons tempos. Mas o ponto é que ninguém acredita que eles possam se reunir, e tudo fica ainda menos credível quando vocês tem os War Dogs do outro lado e principalmente Mirovich. Alex e Gabe, esses homens já são parceiros por si só, eles se conhecem o suficiente para lutar um ao lado do outro, e diferente de meus oponentes, eu não tenho problema com nenhum destes dois homens que possa prejudicar nossa vitória na Coreia.

    Apenas isso seria suficiente para mostrar que somos bem mais capacitados que nossos oponentes para sair de lá com a vitória, mas vocês me conhecem, eu não me contento com pouco, eu gosto eu de ir fundo naquilo que faço, se é que me entendem. Então vamos falar de Apokalipse, porque? Por que o homem é uma verdadeira piada, dentre os três ele é o que está mais conectado aos “War Dogs” e eu não diria que de uma forma positiva não é Apokalipse? O fato é que este homem carregar o título hoje nada mais é do que o feito do raio caindo em algum lugar, algo que como sabem nunca ocorre duas vezes, mas quantos anos demorou até que Apokalipse encontrasse um título? Por Quantas stables ou duplas passou? Quantas oportunidades desperdiçou? E mais uma vez o grupo em que ele está, pouco a pouco vai se desmantelando ao ser derrotado pela stable de meus parceiros. Alex já derrotou Chris Daniels, então sabe o que significa Apokalipse? Você é o próximo na lista deles, e bem, não serei eu que tentarei o salvar na Coreia e impedi-los de riscar mais um nome. Você é, e sempre foi uma piada, nunca conseguiu se firmar sozinho ou com alguém ao seu lado, e com Pillman e Gowen não será diferente, você é apenas a parte mais frágil desse navio afundando.


    Continua...


    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Inimigo do meu inimigo é meu amigo - PARTE II

      Em seguida temos Brian Pillman, o homem que perdeu o título para um luchador novato... Olha pillman, você é realmente uma peça rara. Você continua a dizer que é o melhor, mas você já e algo ultrapassado. Tudo bem, tudo bem, eu acredito que as pessoas podem se reinventar, afinal, eu mesmo o fiz e olhe onde estou agora? Invicto desde meu retorto, ganhando cada vez mais atenção e popularidade, e o principal, detonando qualquer um que apareça em meu caminho, é claro que poderei te mostrar isso com mais gosto no japão, quando não houver regras que me impeçam de ir atrás de você a qualquer momento da luta, isto é... Se é que você chegará lá, já que nem ao menos consegue aturar seus parceiros na Coreia.

      E quanto a Zach Gowen... Eu lhe entendo. Como assim? Você é o queridinho do momento. O PWF Universe o apoia, apoia que você acabe com certos reinados, certos lutadores, eles colocam uma expectativa sobre você que nem você mesmo sabe se conseguirá fazer jus, mas a vontade, você tem a vontade, mas será que apenas vontade é suficiente? Você tem determinação garoto, é verdade, mas ainda assim, você continua sendo apenas mais fantoche. A sua brincadeira de história nada mais o faz do que ser mais um desses lutadores frágeis que a PWF criou, você é limitado e está longe de ter o suficiente para mudar a PWF, assim como com Brian, pretendo lhe dar uma boa lição na Feast Or Fired garoto, algo que talvez você possa lembrar com o tempo. E como você mesmo não consegue nem se situar na sua atual luta e apenas pensar na Feast Or Fired no japão, como você mesmo disse, lembre-se bem do nome Mirovich, pois enquanto você estiver se lamentando no chão, será ele quem estará pegando alguma maleta e levando para a casa, deixando o pequeno Zach Gowen um passo mais longe de finalizar a sua triste história.

      Para falar bem a verdade, estou feliz que esta luta acontecerá na Coreia, fiquei aqui por um tempo após minha saída da PWF, vocês sabem, aprendendo algumas artes novas, alguns métodos de tortura que vocês iriam adorar aí na américa, pena que esse tipo de estipulação ainda é proibido na terra do tio sam, e talvez até nas politicas de empresa da PWF, mas enfim, o que quero dizer é que o público me conhece, eles sabem do que eu sou capaz, então porque decepciona-los? Todos querem ver Mirovich, todos querem ver esses pobres coitados tentando vir atrás de Mirovich e fracassando miseravelmente, enquanto isso eu apenas me divirto vendo todos tentarem pegar a minha cabeça enquanto eu só fico maior e melhor... Mas admito, esta caçada na Coreia será uma das mais divertidas, já que terei esses cães de guerra para farejar meus oponentes, então só posso lhes dar um aviso: Não fujam, não se escondam, e por favor, por favor mesmo, não acabem com vocês mesmos, pois depois que esses malditos cães os rastrearem, eu estarei ansioso para destruí-los, um a um e isso é algo que eu irei adorar.


      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  16. Ato 1

    No coração de Seul, Cara Noir encontra-se em um dos locais mais emblemáticos da Coreia do Sul: o Palácio Gyeongbokgung. À luz do entardecer, o palácio histórico brilha com uma aura de mistério e grandiosidade, suas torres majestosas refletindo os últimos raios de sol do dia.

    Cara Noir está posicionado em um pátio tranquilo, cercado por muros de pedra imponentes e pavilhões ornamentados. O ambiente exala uma atmosfera de serenidade e poder ancestral, que serve como o cenário perfeito para sua preparação solitária.

    Com movimentos graciosos e deliberados, Cara Noir inicia sua preparação. Ele se ajoelha diante de um pequeno lago ornamentado, onde a água reflete as luzes do palácio. Com as mãos habilidosas, ele começa a pintar seu rosto com símbolos antigos, cada traço carregado de significado e propósito.

    Enquanto pinta, Cara Noir se conecta com a energia do palácio e a rica história da Coreia do Sul. Ele absorve a essência do lugar, encontrando inspiração nos espíritos dos antigos governantes e guerreiros que uma vez caminharam pelos mesmos terrenos que ele agora habita.

    À medida que a noite avança e as luzes do palácio se acendem, Cara Noir continua sua preparação, mergulhando cada vez mais fundo em sua própria determinação e concentração. Ele sabe que está prestes a enfrentar um desafio épico, e está determinado a emergir vitorioso.

    ResponderExcluir
  17. Ato 2

    No segundo ato de sua performance, Cara Noir parte em uma jornada solitária pelas majestosas montanhas da Coreia do Sul. As encostas íngremes e as densas florestas proporcionam um cenário desafiador e inspirador para sua busca interior.

    Cara Noir avança com determinação, seus passos ecoando pelas trilhas sinuosas das montanhas. Ele se encontra cercado pela natureza selvagem e intocada, onde o silêncio é quebrado apenas pelo murmúrio do vento entre as árvores e o canto distante dos pássaros.

    Enquanto percorre os caminhos rochosos, Cara Noir se depara com santuários antigos e templos isolados, testemunhas silenciosas da espiritualidade profunda que permeia a terra. Ele para diante de um desses santuários, sua presença solene contrastando com a serenidade do local.

    Com um gesto reverente, Cara Noir adentra o santuário, imerso na atmosfera de tranquilidade e introspecção. Ele se ajoelha diante do altar, oferecendo suas preces silenciosas ao universo e buscando força interior para o desafio que o aguarda.

    Enquanto medita, Cara Noir mergulha em um confronto espiritual profundo consigo mesmo. Ele reflete sobre suas motivações, seus medos e suas esperanças, confrontando os demônios interiores que ameaçam sua determinação.

    À medida que a noite se aproxima e as estrelas começam a pontilhar o céu, Cara Noir emerge do santuário renovado e fortalecido. Sua mente está clara, seu espírito está calmo e ele está pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino lhe reserve.

    ResponderExcluir
  18. Ato 3

    No terceiro ato de sua performance, Cara Noir retorna à agitação da cidade moderna de Seul. Ele emerge das montanhas revigorado e determinado, pronto para enfrentar seu próximo desafio com renovada confiança e energia.

    Caminhando pelas ruas movimentadas da capital sul-coreana, Cara Noir é cercado pelo pulsante ritmo da vida urbana. Luzes brilhantes piscam em arranha-céus imponentes, refletindo a energia vibrante da metrópole em constante movimento.

    Enquanto se mistura entre a multidão, Cara Noir se sente em casa nas ruas movimentadas de Seul. Ele absorve a energia frenética da cidade, deixando-a alimentar sua determinação e foco para a batalha que se avizinha.

    Em sua jornada pela cidade, Cara Noir passa por marcos icônicos, como o rio Han e o palácio de Deoksugung, absorvendo a essência única de Seul e incorporando-a ao seu ser. Ele se sente conectado não apenas à rica história e cultura da Coreia do Sul, mas também à modernidade e inovação que definem a capital do país.

    Finalmente, Cara Noir chega ao local onde a batalha está prestes a acontecer. Ele se ergue diante do imponente palco da arena, pronto para enfrentar seu oponente com toda a força e determinação que ele possui.

    Com os olhos fixos no horizonte, Cara Noir se prepara para mais uma batalha épica, confiante de que seu espírito indomável o guiará para a vitória. Ele está pronto para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhe reserve, com a coragem e a determinação de um verdadeiro guerreiro.

    Cara Noir

    ResponderExcluir
  19. ╔═════✾°°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

    *_•••《LA PARK》•••_*

    *_━━━━━ • 🔥• •🔥 • ━━━━━_*

    ❰ 🎙️ ❱ _Já trilhei diversos caminhos e lutei contra os melhores, e agora é chegada a hora de provar que pertenço a esta grandiosa empresa. Portanto, preparem-se para uma jornada inesquecível junto comigo, pois estamos prestes a transformar o mundo do wrestling... Desde o meu primeiro passo no mundo do wrestling, sempre soube que minha ambição era maior do que qualquer coisa que pudesse ser alcançada apenas com os títulos femininos... A competição é feroz, e apenas as mais destemidas e talentosas conseguem se sobressair. Mas é exatamente isso que me motiva. Estou disposto a enfrentar qualquer adversário que se colocar em meu caminho e estou confiante de que posso derrotá-los. Não importa o quão grande, poderoso ou temido seja um oponente, minha determinação não vacila. Tenho treinado incansavelmente para aperfeiçoar meu estilo de luta e minha técnica, para que eu possa superar todos os obstáculos que surgirem no ringue... Meu objetivo é elevar-me além do status de meramente, e me tornar uma verdadeira força da natureza no mundo do wrestling. Agora, em relação ao , sei que ele é um ícone neste esporte. A maneira como ele cativou o público e dominou o ringue é verdadeiramente admirável. No entanto, reconheço que não posso deixar essa admiração me intimidar. Estou disposto a testar minhas habilidades contra ela e mostrar ao mundo que sou uma ameaça legítima... preparem-se para enfrentar um adversário à altura. Tenho total respeito por você e por suas conquistas, mas meu objetivo não é apenas enfrentá-lo, é superá-lo. Estou determinado a mostrar ao mundo inteiro que sou capaz de derrotar qualquer oponente, não importa quão formidável seja sua reputação. Então, esteja você pronto ou não... eu estou chegando para acabar com suas esperanças... Não há limites para as minhas ambições e estou determinado a deixar minha marca indelével na história do wrestling... Este será um confronto que ficará marcado na história do wrestling, pois estou determinado a fazer com que cada segundo desse combate seja inesquecível. Prepare-se para enfrentar a fúria e a determinação de um lutador que está disposta a ir até as últimas consequências para sair vitorioso. Não importa quais truques ou estratégias você tente usar, estou plenamente preparado para superar todos eles. Conheço os seus pontos fortes e fracos, e irei explorá-los ao máximo para conquistar a vitória,e hoje irei mostrar meu valor contra o Penta_

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°°✾═════╝

    ResponderExcluir
  20. Sangue dos hipócritas banhará o ringue e o caminho da justiça nascerá diante dos olhos de todos. Nas entranhas da injustiça, o eco da verdade ressoará alto.

    Pentagon Jr

    ResponderExcluir
  21. Hora de colocar alguma emoção na casa dos coreanos. O padrão ouro se fará presente.

    ~ Benjamin

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]