Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 217° edição do PWF Top 5.

  Com o sucesso do tema de semana passada, confira AQUI, eu vou trazer mais 5 ideias de Tags/Stables que não ganharam vida, então com vocês, sem mais delongas, a parte 2 do tema:

Top 5 - Ideias de Tags/Stables que não foram para frente
(parte 2)

5-Paccioni Appreciation Society
  Eu vou começar com a PAS pois ela foi a ideia menos concreta dentre as 5 dessa lista de hoje, no sentido de que surgiu a Jericho Appreciation Society na AEW e eu simplesmente pensei "seria legal uma Paccioni Appreciation Society" mas não cheguei a elaborar como seria a formação do grupo ou seus possíveis integrantes, embora provavelmente seriam integrantes mais jovens na empresa, que pudesse ver em Paccioni a figura do veterano a ser apreciado e que os ajudaria em suas jovens carreiras, basicamente como é o Jericho da AEW e a visão de um excelente papel que eu sempre vi o Pacci exercendo na PWF que seria ajudando os novos talentos, tal como ele fez com o Brian Pillman. Inclusive, eu não lembro a data certa da primeira ideia da PAS, mas eu creio que tenha sido assim que Paccioni retornou conquistando os PWF Undisputed Tag Team Championships ao lado de Pillman.
  Como eu já disse, era uma ideia muito ainda em seus estágios iniciais, então eu não tenho muita informação exclusiva para trazer além desse Logo que eu fiz com IA kkkkkkkkk e talvez a PAS pudesse ser uma expansão da Bad Company com Brian Pillman como apreciador de Paccioni, ou talvez até mesmo algo pós-Bad Company, mas como eu já disse, basicamente tudo o que eu tinha era o nome da Stable e que ele giraria em torno de Paccioni, de resto as coisas não chegaram a avançar.
...

4-Bad Company (com Mustafa Ali)
  Mas aproveitando que o assunto é Gabriel Paccioni, a dupla Bad Company poderia ter sido totalmente diferente. A Bad Company surgiu com Gabriel Paccioni aparecendo como parceiro surpresa de Brian Pillman, até então membro dos Horsemen, para capturar os PWF Undisputed Tag Team Championships da S.O.S. Um pouco da Backstory por debaixo dos panos é que durante a época da terceira formação dos Horsemen, eu sempre vi Brian Pillman com muito potencial e muito mais esforçado do que seus parceiros Ted Dibiase Jr. e EC3, a ponto de diversas vezes ele ser prejudicado pela falta de comprometimento de seus parceiros principalmente quando eles o deixava na mão em Promos de Multiman Tag Team Matches, algo recorrente em uma Stable.
  Bom, um dia Gabriel Paccioni (acredito que final de 2022 ou janeiro de 2023) querendo retornar me fala de querer fazer o papel de veterano e ajudar alguém novo, se eu sabia de alguém que se encaixaria nesse molde (eu já não lembro com exatidão a conversa, mas era algo nessa linha) e então logo de cara me veio o nome de Brian Pillman, o membro injustiçado dos Horsemen. Foi então elaborado todo aquele contexto dos Horsemen terem um Shot, com Pillman garantido como desafiante, mas sem revelar quem seria seu parceiro, para a S.O.S. sair na desvantagem ao não saber se deveria se preparar para Dibiase Jr. ou EC3 e bom, acabou que saiu ainda pior do que a S.O.S. poderia imaginar, pois o parceiro de Pillman foi Paccioni, a saída oficial de Pillman dos Horsemen e formação da Bad Company.
  Acontece que... Pillman é um nome de muita consistência! Dificilmente ele falha com a empresa, não atoa atual PWF Latin American Champion, mas... ele é de um pouco... difícil comunicação no whatsapp, ao ponto que quando Paccioni e eu começamos a elaborar os conceitos do grupo, as ideias, finishers, storys e tal, Pillman se mostrava um pouco distante, talvez sem se interessar muito (era o que a gente pensou inicialmente), talvez um nome que poderia acabar nos deixando na mão, assim, eu deixei o nome de Mustafa Ali como reserva pra Bad Company caso Pillman desse para trás, mas acabou que aquele nosso receio era totalmente precipitado mesmo, pois Pillman nunca decepcionou a Bad Company e sempre se esforçou, ele apenas é um pouco distante do whatsapp mesmo e as vezes fica difícil comunicar com ele, mas não que seja obrigação dele nem nada do tipo, a "obrigação" dele entre aspas ele nunca deixou de cumprir com a PWF, então pontos ao Pillman por isso, ficando apenas como curiosidade que Mustafa Ali já foi pensado como membro da Bad Company, mas a Bad Company funcionou bem com Pacci e Pillman enquanto a Retribution funcionou legal para Mustafa. No fim tudo deu certo.
...

3-The Hurt Business (V2)
  Semana passada eu falei sobre a Big Golddy V, Tag Team de Big Daddy V com Shelton Benjamin, pois aquela ideia inicial chegou a ter uma variação que seria com MVP, antigo Manager da The Hurt Business da PWF, Tag Team de B-Truth e Christian Blake, retornando para agenciar agora esses dois jovens talentos em algo que de fato lembraria mais a Hurt Business que conhecemos na WWE. Por mais que a Hurt Business seja mais sobre as duas palavras que compõem o nome dela, "Hurt" em saber lutar na hora que precisa e ser violento pra pegar o que é seu, e "Business" em também saber se apresentar de forma mais formal para saber fazer negócios, muitas vezes se vestindo de terno e se portando de forma mais séria, ainda assim não podemos negar que há uma questão racial nela, estilo a Nation of Domination da WWF, por mais que a Nation já tenha tido Owen Hart como integrante, mas em um geral Christian Blake não combinava em NADA com a ideia de Hurt Business, enquanto B-Truth exceto pela questão da cor também não.
  Talvez ainda assim, Big Daddy V não combine muito com a questão Business, mas ao meu ver ainda combinaria melhor ao lado de Benjamin junto de MVP do que a versão anterior da Hurt Business da PWF que eu sempre digo que eu nunca gostei pois nunca achei que se encaixava, eram apenas duas pessoas que queriam ter o MVP de manager e achavam o nome Hurt Business legal. Essa segunda versão da Hurt Business na minha opinião faria um pouco mais de sentido, além de oferecer uma possibilidade de Manager à BDV e Benjamin.
  Único problema é que BDV já entrou na PWF com um manager, o Matt Striker, mas ele poderia ser facilmente chutado, não seria realmente um problema, mas devido aos acontecimentos citados semana passada de BDV acabar entrando na rota do Hardcore Title e seguindo por um caminho Single completamente diferente, nada dessa ideia foi para frente, embora nesse último show, em pleno 2024, vemos agora a ideia de uma nova Hurt Business ganhando vida com MVP finalmente enxergando em Bobby Lashley e Carmelo Hayes quem ele sempre buscou representar. Agora vai, hein! Eu acredito muito no potencial dessa nova Hurt Business de MVP, Lashley e Hayes!
...

2-TakEVIL
  Ao longo da curta estadia de Masashi Takeda na PWF eu cheguei a ter várias ideias para ele, mas ele foi um dos lutadores que eu menos consegui colocar minhas ideias em prática devido fatores externos que fugiam de meu controle. Houve até mesmo uma ideia de Feud que teria sido MUITO daora enquanto ele era Hardcore Champion... mas seu reinado acabou prematuramente antes do que eu esperava (história para outro dia), mas o que eu venho falar aqui hoje é uma ideia que eu tive depois disso, depois do PILEDRIVAAAH IV de 2023 que foi quando outro japonês debutou, EVIL, assim, após encerrada a Feud inicial de EVIL na empresa e nem ele nem Takeda terem nada nos planos dentro da PWF, uma ideia que eu tive foi de juntá-los na TakEVIL! Sim, o nome da dupla seria simplesmente a junção do nome de ambos kkkkkkk
  TakEVIL não foi pra frente porque EVIL promou apenas uma ou nenhuma vez pela PWF e largou, ao mesmo tempo em que à essa altura Takeda já não estava se dedicando tanto, ficando de escanteio até retornar para o 2023 Best of X-Velocity, torneio o qual ele chegou na Ultimate X Match do Summerdriver IV de 2023, mas falhou em vencer tal como depois falhou contra Zach Gowen, tendo sua chama completamente apagada depois disso.
  De fato foi uma Tag Team melhor de não ter acontecido, embora eu acho que se Takeda tivesse sido juntado com alguma outra pessoa, comprometida, talvez as coisas tivessem funcionado melhor para o jovem japonês na PWF. Algum dia eu vou encontrar um bom espaço para contar a ideia que eu tive de sua grande rivalidade pelo PWF Hardcore Championship indo para o PILEDRIVAAAH IV no Japão hehehe uma das melhores Feuds que nunca aconteceram pelo Hardcore Title!
...

1-The Heenan Family
  Bobby Heenan foi introduzido à PWF como Manager de Rick Rude, mas no momento em que Rude deixou a empresa, ele juntou Roman Reigns e Keith Lee para formar os Unlimited Chiefs, seus mais novos clientes que vieram a dominar a Tag Team Division. Inclusive, muito provavelmente Bobby Heenan é o Manager de maior sucesso da PWF, já que nunca agenciou alguém que não deu certo e todos que ele agenciou conseguiu levar ao topo de sua divisão, com já 2 World Titles no currículo e diversos títulos secundários individuais e de duplas, além de outras conquistas importantes em torneios e estipulações especiais. Rick Rude, Roman Reigns, Keith Lee... simplesmente a nata da nata! Bom, a ideia da The Heenan Family seria justamente reunir esses indivíduos!
  Eu vou ser sincero, ao mesmo tempo que essa era uma das ideias mais ambiciosas, é uma das que eu menos me recordo exatamente como seria. Acho que foi uma ideia que surgiu assim que Rick Rude retornou para a PWF em 2023, mas agora eu não me lembro se a ideia chegou a ser comentada com ele, tal como eu não me lembro se a ideia seria apenas ele e Roman Reigns, ou ele, Roman e também Keith Lee. Eu provavelmente devo ter levado a ideia tanto para Roman quanto para Keith, mas naquele momento ambos não puderam. Para Roman eu tenho certeza que apresentei a ideia, mas naquela época ele ainda não conseguiria se dedicar, só tendo conseguido mais agora mesmo ao fim da The Bloodline que comentamos semana passada.
  Imaginem Rick Rick de PWF World Heavyweight Champion enquanto Unlimited Chiefs de PWF Undisputed Tag Team Champions, enquanto são agenciados por Bobby Heenan e talvez até um novo jovem integrante podendo ser recrutado para dominar a divisão de títulos secundários da empresa. Teria tudo para ser a Stable mais forte e mais dominante da história da PWF, pena que na época não rolou, ao mesmo tempo que também tem seu lado positivo que abre brecha para eventualmente Rude e Roman colidirem entre si, afinal, sabemos que o lugar de ambos é no Main Event. A Tag Team Division nesse momento talvez já seja pequena demais para Roman Reigns.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]