Confira o Card do PWF Take me In #190, mais um show da reta final da Road to PileMania V! A PileMania já está logo ali!
Local:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Celebration
"Tenkaichi" Apokalipse
Single Match
Cesaro VS L-Test
Single Match
Chris Daniels VS Brownsky Cardona
Promo
"USC" Austin Gamer
Single Match
New Superstars Initiative
Bill Phillip VS Cliff Booth
Single Match
Jon Moxley VS Mance Warner
Tag Team Match
(w/MVP) The Hurt Business VS Dudes with Attitudes
James Mitchell
Cult
Single Match
(w/James Mitchell) Jimmy Uso VS Renanderson
Single Match
Zay Snyder VS Cara Noir
Tag Team Match
Money in the Bank Qualifying
(w/Joey Mercury) The Hollywood Prime VS Reeves Umbra & Mustafa Ali
Promo
War Dogs
Single Match
(w/Diamond Mine) Yoshihiro Akiyama VS Alex Coughlin (w/War Dogs)
15 Minutes of Fame
with "IC & UKC" Shelton Benjamin & Tyler Breeze
Single Match
(w/"UnTTC" Dark Allin) "UnTTC" Bram VS Dominik Mysterio (w/C.M.Jakobi & Dragunov)
Tag Team Match
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude & Zach Gowen VS Adam Page & Seth Rollins
-Main Event-
Single Match
PWF Latin American Championship
Brian Pillman (c) VS Cezar
*1° Defesa no 1° Reinado*
**Ninguém no Ring-Side**
PRAZO: SÁBADO (16/03/2024) 17h (horário de Brasília)
O segmento tem início em uma parte reclusa do backstage do Take Me In, Alex Coughlin e Gabe Kidd pisoteiam incessantemente um funcionário que utilizava uma camisa da Diamond Mine. Lentamente, o Big Bad Wolf Brody King surge no plano enrolando uma corrente de aço ao redor de seu punho.
ResponderExcluir" A hierarquia nesse reino animal irá passar por uma drástica mudança nas próximas semanas. Existem os leões do microfone - que mostram ser apenas gatinhos dentro do ringue. Existem as bestas dentro do ringue que reinam sozinhos. E existe nós, os War Dogs. Aqueles que caçam em unidade. Que juntos atacam e separam os fracos do resto da matilha para eliminar qualquer presa em nosso caminho. E nessa noite, nosso tanque de guerra em carne e osso e má intenções, Alex Coughlin, foi o cão designado para eliminar Yoshihiro Akiyama.
E nossa dança em etapas segue diante a sua previsibilidade, Strong. Você se esconde para preparar um ataque sujo, eu respondo atropelando aqueles ao seu redor e você recua novamente. Depois dessa noite, você só terá Clay Guida e Stokely Hathaway para sacrificar. Faremos isso no seu tempo, Roddy, o gosto doce do seu sangue escorrendo pelas minhas mãos fará tudo isso valer a pena."
Brody puxa Coughlin pelo pescoço e o coloca diante das lentes da câmera, enquanto ao fundo, o Big Bad Wolf e Gabe Kidd rasgam a camisa do funcionário e o obrigam a vestir a mais nova camisa da War Dogs.
~ The Spirit Of Violence
~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.
Gabe Kidd pega rasgos da camiseta da Diamond Mine e as coloca diante da câmera, como se estivesse mostrando restos de um cadáver fresco que a matilha acaba de saciar. Kidd termina de rasgar o resto da camiseta por conta própria e logo volta sua atenção à câmera com um olhar selvagem.
Excluir"OLHA BEM PRA ISSO!" Diz o War Ready enquanto aponta para o funcionário caído vestindo a camiseta da War Dogs "Isso aqui é uma das ovelhas que nós CAÇAMOS! ISSO é o que acontece com quem se opõe à War Dogs! NÓS SOMOS LOBOS FAMINTOS, STRONG! Nós não participamos de guerras, nós SOMOS a guerra! Você pode correr e chorar por piedade, você pode até mesmo trazer quem mais você quiser pro seu lado, mas NADA vai parar a força imbatível da War Dogs! Nós somos uma força da natureza pronta para devorar qualquer um que sequer ouse olhar torto para nós!"
Kidd aparenta estar inquieto e agitado. Ele olha para Alex Coughlin, para Brody King e volta a olhar para a câmera, gargalhando levemente antes de voltar a falar. "Semana passada foi a primeira prova de quem realmente somos, nós ACABAMOS COM ESSES FILHOS DAS PUTAS E ISSO VAI ACONTECER DE NOVO HOJE! Quem CARALHOS é Yoshihiro Akiyama?! Eu não faço a mais puta ideia! NINGUÉM SABE QUEM ELE É! A Diamond Mine não passa de uma falsa alcateia de covardes, e eles JAMAIS vão ser igual a nós, principalmente a mim. Eu venho direto das ruas sanguinolentas de Nottingham, onde o uivo do lobo mais fraco ecoa mais alto que qualquer grito de medo e desespero. Essa noite, Akiyama vai ser mais uma presa esperando para ser abatida pelo nosso tanque de guerra ALEX COUGHLIN! Nós estamos caçando, e quando caçamos. não há esconderijo seguro para NINGUÉM! NINGUÉM!! NINGUÉM ESTÁ SEGURO CONTRA A WAR DOGS!!"
Gabe Kidd vai embora de maneira precoce, enquanto segue gritando que ninguém está seguro diante aos cães de guerra. Sua voz ecoa por todo o corredor como o uivo de um lobo na noite, enquanto ele deixa seus companheiros para trás.
War Ready
The Mad Man
Gabriel Kidd
"AKIYAMA!!!
ExcluirCoughlin se aproxima da câmera e a segura com suas próprias mãos. Sua respiração intensa demonstra o que está por vir.
Olhe nestes olhos e veja... A PURA INTENSIDADE, O ÓDIO, A GANA E O PRÓPRIO MEDO! Não estamos aqui para brincar de jogos, Diamond Mine! Não estamos aqui para disputar holofotes! Viemos à guerra para nos apossarmos de tudo aquilo que nossos olhos almejam, e não há NINGUÉM que possa nos limitar. Akiyama-san... Mesmo sendo um especialista em combate, mesmo que sua história e sangue estejam entrelaçados com a história deste esporte... A Diamond Mine manchou o seu legado, vivendo como capacho, um covarde sem honra, indo totalmente contra tudo o que lhe foi ensinado... É por isso que tenho esta missão hoje, de acabar com você, osso por osso, gota por gota, suor e sangue, até que não consiga mais se levantar. Vou tirá-lo da miséria e por um fim em tudo o que construiu, transformando seu legado em um souvenir de ALEX... COUGHLIN!
CLAY GUIDA... STOKELY HATHAWAY... RODERICK STRONG... Este será um exemplo do que acontecerá com vocês. Após esmagar seus espíritos, esse diamante não terá mais valor. Não importam suas estratégias, não importam seus planos... Nós somos combatentes hostis, treinados para lutar em território hostil, e as chamas dessa guerra os consumirão. O fim é inevitável...
YOSHIHIRO AKIYAMA, YOU'RE BOUND TO BE A DEAD, DEAD MAN... AND I'LL SHOW YOU WHAT KIND OF MAN I AM!"
𝚆𝙰𝚁 𝙳𝙾𝙶𝚂
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
Alex Coughlin
É isso ai mesmo, vocês viram. Apesar do meu desempenho no torneio Tenkaichi Budokai, eu não bati o Apokalipse e fui eliminado. Mas é o fim do mundo para Zay Snyder? Absolutamente não é! Então fiquem tranquilos, porque para a sorte de vocês, para que possam contemplar um verdadeiro espetáculo, eu estou aqui mais uma vez. Se vocês querem ver o melhor do Wrestling técnico, se seus olhos conseguem visualizar o quando deslumbrante é, então meu querido, você está pronto para viver o momento junto do grandioso cara que eu sou e eu vou mostrar isto. Apenas sentem, relaxe, vocês estão no lugar certo. Mas não só vocês, sim, vocês não são os únicos.
ResponderExcluirIsso porque para que o mais forte possa brilhar, um homem fraco e fragilizado precisa ser um objeto de demonstração para isso ser entendido. Se é essa a situação do Cara Noir? Não faço ideia, mas farei isso ser. Cara Noir não me chamou atenção, eu o olho e enxergo um homem sem nada de especial. O que eu preciso que vocês entendam, é que não é sobre habilidades apenas, mas há algo muito mais valioso. Tecnicamente falando, olhem só pra mim? Eu possuo um arsenal formidável. Um Armbreaker, um Guilhotine Choke, ou até finaliza-lo sobre um Omoplata, isso são frações de uma série de movimentos inigualáveis que colocará em risco Cara Noir. Pois Cara Noir não esteve preparado antes, então ele não vai conter o que vem para ele agora.
Eu não sou um pônei de um truque só. Minhas artilharias de movimentos são uma representação da minha devoção. Eu sou uma revelação – uma revelação de que vitórias não só alcançadas, mas sim orquestradas. Eu sou o cérebro por trás dos meus trunfos, eu estou a frente antecipando seus passos. Cara Noir pode fazer o que quiser, mas saiba que serão vantagens momentâneas. Uma fração de ilusões, que te faram pensar que você pode vencer, mas na verdade, sou eu te encurralando e te manipulando para a chegada do meu bote final. Quando notar, já será tarde. Você estará completamente rendido e forçado a se render a realidade amarga de que você está em níveis abaixo, incapaz de interceptar meus movimentos. Cara Noir entenderá na prática como seu corpo moribundo é frágil. Você está em primeira mão como convidado para fazer parte das minhas vitimas de minha tecnicidade. Uma arte fascinante de domínio espetacular. Você não será capaz de segurar ou se defender do desconhecido. Terá que lidar com os próprios limites, mas também reconhecer que estou acima de qualquer limite.Anything you can do, I can do better than you, darling.
The Technical Wizard
Zay Snyder
Ato 1: A Serpente
ResponderExcluirCara Noir entra no ringue com passos firmes, sua figura imponente contrastando com a serenidade da natureza ao seu redor. O cenário é um contraste entre a brutalidade do ringue e a beleza da natureza, com árvores antigas e folhagem exuberante criando um ambiente majestoso. Ao seu lado, desliza graciosamente uma cobra exótica, sua pele reluzente refletindo as nuances da luz do sol filtrada pelas árvores.
Os olhos de Cara Noir brilham com determinação enquanto ele se aproxima da serpente, seu corpo tenso em antecipação ao desafio que está por vir. Seu traje negro ondula suavemente ao vento, criando uma imagem sinistra e cativante. A cobra, por sua vez, parece à vontade ao lado de Cara Noir, como se compartilhasse de sua determinação e confiança.
À medida que a dança começa, os movimentos de Cara Noir e da cobra se entrelaçam em uma coreografia hipnotizante. Cada gesto é executado com uma precisão impressionante, cada passo calculado para transmitir uma mensagem de força e poder. Os espectadores observam maravilhados, capturados pela graça e pela ferocidade dessa improvável dupla.
Enquanto a performance avança, uma energia elétrica parece pairar sobre o ringue, carregada com a promessa de confronto iminente. Cara Noir e a cobra dançam em perfeita harmonia, seus movimentos fluindo em uma dança mortal de habilidade e destreza. É um espetáculo de tirar o fôlego, uma prelúdio para a batalha que está prestes a acontecer.
Ato 2: A Dança
ExcluirCom a atmosfera eletrizante do primeiro ato ainda pairando no ar, Cara Noir e a cobra continuam sua dança mortal, cada movimento um reflexo da astúcia e da agilidade que serão necessárias na batalha contra Zay Snyder. O sol do meio-dia lança sombras profundas sobre o ringue, adicionando uma dimensão extra de drama à performance.
Cara Noir assume uma postura defensiva, seus movimentos fluidos e precisos demonstrando sua habilidade em antecipar os movimentos do adversário. Ele estuda a cobra com intensidade, seus olhos fixos no réptil enquanto ele calcula sua estratégia. Enquanto isso, a cobra se contorce e se move com agilidade, seus movimentos sinuosos evocando a técnica astuta de Zay Snyder no ringue.
À medida que a dança continua, os movimentos de Cara Noir e da cobra se tornam mais rápidos e mais complexos, cada um tentando superar o outro em um jogo de gato e rato. Cara Noir demonstra sua habilidade em lidar com os ataques rápidos e furtivos da cobra, sua agilidade permitindo-lhe esquivar-se dos ataques com facilidade.
Enquanto isso, a cobra se move com uma graça hipnótica, seus movimentos fluidos e calculados demonstrando sua astúcia e sua determinação em derrotar seu oponente. É um confronto de vontades, onde cada movimento é uma resposta ao outro, cada gesto um teste de habilidade e determinação.
À medida que a dança alcança seu clímax, Cara Noir e a cobra parecem estar em perfeita sintonia, seus movimentos fluindo em uma dança mortal de habilidade e destreza. Os espectadores assistem com admiração, capturados pela intensidade e pela beleza desse confronto improvável.
Ato 3: O Domínio
ExcluirÀ medida que a dança mortal entre Cara Noir e a cobra chega ao seu clímax, o sol se põe no horizonte, lançando um brilho dourado sobre o ringue. O ar está impregnado com uma sensação de antecipação, uma energia eletrizante que parece vibrar no ar. É o momento culminante da performance, o ponto em que Cara Noir demonstrará sua superioridade sobre a cobra e, por extensão, sobre Zay Snyder.
Com um movimento fluido e preciso, Cara Noir assume uma postura de ataque, seus olhos brilhando com determinação. Ele avança com confiança, seus movimentos calculados e confiantes. A cobra, por sua vez, parece entender o desafio que se avizinha, sua postura defensiva indicando sua prontidão para o confronto iminente.
À medida que Cara Noir e a cobra se aproximam, a tensão no ar é palpável. Cada movimento é calculado, cada gesto carregado de significado. É um duelo de vontades, onde apenas o mais forte e mais determinado sairá vitorioso. Cara Noir parece estar em seu elemento, sua habilidade e sua destreza em pleno display.
Finalmente, o momento decisivo chega. Com um movimento rápido e decisivo, Cara Noir consegue dominar a cobra, sua técnica impecável permitindo-lhe neutralizar seu oponente. É uma cena impressionante, uma demonstração de habilidade e coragem que deixa os espectadores boquiabertos.
À medida que Cara Noir emerge como o vencedor do confronto, uma sensação de triunfo e realização enche o ar. Sua expressão é uma mistura de triunfo e determinação, enquanto ele se prepara para enfrentar Zay Snyder no ringue e provar mais uma vez sua habilidade e coragem como lutador. É um final digno para uma performance incrível, uma que certamente ficará na memória de todos que a testemunharam.
Cara Noir
(Postando pro Cara Noir)
Na tela aparece um homem misterioso que logo se revela ser Bill Phillip, então, ele começa a falar
ResponderExcluir- Bill Phillip: Apesar de estar mais de 40 anos de carreira no wrestling, acho que a PWF será o mais alto difícil entre eles, lutadores de diferentes idades, época, habilidades, estilos e entre outras coisas estão aqui na PWF, mas acho que eles vão ver algo diferente.
- Bill Phillip: Se vocês não me conhecem, meu nome é Bill Phillip, sou um lutador que tem 40 anos de carreira e pura dominância, um dos maiores ou o maior nome da história do wrestling, e vim aqui para uma dominação final, The last run of my carrer. Mas que fiquem tranquilos, minha last run será mais longo do que imaginam, pretendo ficar anos aqui na PWF, ganhar vários títulos e, por mais uma empresa, me tornar o maior nome de sua história!
- Bill Phillip: Eu acho um desrespeito o que fizeram comigo essa noite, irei lutar contra um magricelo chamado Cliff Both, sinceramente vou acabar com ele em 5 segundos, se a PWF realmente me conhecesse, iria já me colocar nas rotas por título, mas tudo bem, tudo bem, pelo visto, vou ter que me provar mais do que já provei em 40 anos. Mas, vou provar em 5 segundos naquele ringue!
- Bill Phillip: Acho um desrespeito também eu chegar no mesmo momento de certas pessoas... Eu n sabia que os novos chegados dessa empresa eram tão ruins, se for ao nível dessa certa pessoas, em 1 mês eu já estarei com o título mundial em minhas mãos (Bill ri)
- Bill Phillip: Eu estou ansioso para lutar na PWF, não falo ansioso para estrear, por que minha estreia não vai ter a mínima graça, mas eu já passei por isso várias vezes isso, o começo é sempre chato. Mas, igual em todas as outras, em menos de 1 ano já estarei sendo o seu nome mais dominante!
- Bill Phillip: Espero que o público me dê forças para mim, na verdade, vocês podem me apoiar futuramente, por que essa semana, acho melhor vocês rezarem por Cliff Both!
- Bill Phillip: CLIFF BOTH, YOU'RE NEXT!
Bill Phillip vai embora e a câmera desliga
Bill Phillip
(Postando pro Bill Phillip)
Rollins está sentado na sua sala no backstage, em sua mão ele segura um retrato...
ResponderExcluirInteressante como as fotos retratam um momento único, que jamais voltará. Registros são muito importantes para guardá-los, são apenas recordações de um passado recente, ou distante... Não dá para voltar ao passado, certo? Cada babaca nesse showroom inventa a história de que eu sou um homem preso no meu tempo, sério? Eu não sou nostálgico, não sou apegado ao que já foi... Eu me renovo, mesmo quando as coisas não parecem que vão dar certo. E a piada da vez é eu ter que vir aqui e escutar toda semana a mesma coisa. O fato é, acham que eu estou preso no tempo, assim como um mero retrato, mas não... Não estou, e conheço alguém que entende disso muito bem!
Rick... Rude. Primeiramente, desde que retornei não tive a oportunidade de lhe parabenizar pelo título, meus parabéns! Desde que me lembro, você usava tipo uma máscara que dividia seu rosto... Cadê o velho Rude? Hahahaha! É claro que estou brincando, o poderoso e impiedoso Rick está imparável... É claro, enfrentando Mike... Zach... Ops! O último é seu amiguinho no próximo combate, certo? Você chutou a bunda dele não uma, mas sim duas vezes, cara! Que espírito ele entrará no ringue para tocar na sua mão para lhe dar a oportunidade de entrar no ringue? Ah, esqueci! Vocês são parceiros agora! Grande coisa! Ele só irá esperar o momento para se aproveitar... Agora de dentro para fora. Você pode dizer o mesmo de Adam Page, claro, você é livre para isso. Só que, por mais que Adam seja burrinho a grande maioria das vezes, vide as postagens dele no Twitter ou X, que seja... Por dentro ele quer vencer, nem que seja preciso se unir a mim para isso. Agora olhando sob a ótica de vocês... Zach quer mais que você perca, pois é mais um, ou dois na sua cola. Ou estou errado? Essa é a estratégia velada. O grande PWF World Heavyweight Champion irá precisar mais do que "Oh dur Seth, você mudou várias e várias vezes de personalidade", precisará do que "Oh dur Seth, eu sou campeão principal, você nunca conseguiu isso!". Sério? Acho que você pode mais, afinal, mudar várias coisas de personalidade não é exclusividade minha, certo? E antes desse reinado, você teve 7 dias em posse... Então menos, por favor, campeão.
Rollins se levanta, joga o retrato no chão e pisa nele, deixando em frangalhos o vidro...
Olha, Zach Gowen. Percebi agora olhando para esses vidros como você se sente por dentro, em pedaços! Hahahahahaha! Você acha que engana a quem, Zach? Com seu discursinho polido, em prol de Rick Rude... Beije os pés dele, enquanto a história mostra o que ele fez com você. A mim você não engana, toda essa máscara irá cair uma hora ou outra. Não quero acreditar que você seja um completo estúpido... Sei que não é. Até porque uma aliança dessa acaba com o seu fracasso. Aliás, você não tem saída, mesmo o traindo. Ele já bateu você, para bater de novo é um passo, essa é a vantagem dos campeões. Sua jogada de mestre vai por água abaixo em qualquer caminho que escolha. Acha que só por vocês terem "química" podem vencer a gente? É a maior mentira, na verdade, a segunda, pois a maior mentira é essa união, convenhamos. Prepare seu discurso polido, falso, e que exalta o grande campeão! Com Adam ou sem, vou garantir que quebre agora a "confiança" de vocês.
Assim como na semana anterior, Rollins exibe uma camisa agora com uma mensagem: Truth?
Rollins sai da sala rindo...
Rollins.
Zach Gowen está sentado sobre uma cadeira apoiado sobre uma muleta. A câmera foca no rosto de Gowen e então ele começa a falar;
ResponderExcluirZach Gowen: Durante muito tempo eu venho sendo consumido por julgamentos. Alguns desses julgamentos fazem você refletir, outros fazem você chorar, e alguns fazem você cair. Por muitas vezes eu me vi caído no chão porque julgamentos têm uma força tão intensa que conseguem te derrubar de uma única maneira. Falando a verdade que você tenta a todo momento camuflar. Eu juro que tentei camuflar por muito tempo que eu não era apenas "o garoto com uma perna a menos". Eu juro que tentei fazer vocês acreditarem que eu não era apenas isso. E eu não sou. Eu não sou isso que vocês estão vendo. Eu sou um homem imperfeito mas foi essa imperfeição que me fez ser quem realmente sou. Um lutador.
Zach Gowen: Eu luto contra essa imposição que muitos colocam contra mim. E quando eles percebem que não vão vencer, eles tentam arrancar alguma coisa de você. E foi isso que Mike fez na semana passada. Ele arrancou aquilo que muitos usam para me resumir, mas ele não consegue entender que aquilo que me foi tirado não passa apenas de um mero instrumento de apoio porque no final das contas eu consigo sempre permanecer de pé mesmo com essa condição. No entanto, Mike não foi o primeiro a me rotular; pelo contrário, ele talvez nem seja o último nessa lista, porque ao longo de toda minha carreira sempre houve alguém que disse as palavras que ele disse para mim. E uma dessas pessoas está bem aqui na minha frente.
Bobby Heenan aparece andando pelos bastidores da companhia, e logo acontece o corte para Zach Gowen outra vez.
Zach Gowen: Adam Page foi aquela pessoa que eu menos esperava. Isso porque toda a confiança que eu tinha, toda a admiração que eu demonstrava se transformou em desilusão. Porque Adam Page, assim como Mike agora, disse que eu não passava de apenas um garoto de uma perna só. E eu seria lembrado por isso de uma forma ou de outra, independentemente das conquistas, independente do trajeto, todos se lembrariam de mim como o garoto de uma perna só. E vocês estão certos, eles se lembraram de mim dessa maneira. Mas eles nunca se lembraram de mim como o garoto que se vitimiza por conta disso, eles nunca se lembraram de mim como o garoto que encontra culpados para suas derrotas. Eles se lembraram de mim como o garoto que assumiu o compromisso de mostrar o verdadeiro significado de determinação e superação. Eles se lembraram de mim como o garoto que mostrou a todos da PWF o quanto estavam errados sobre mim!
Gowen então com apoio da sua nova companheira se levanta da cadeira e fica de pé. Neste momento, "The Brain" entra no vestiário onde está Zach, e ele permanece em silêncio escutando o jovem lutador.
Zach Gowen: Adam, você estava errado sobre mim, sobre muitas coisas na verdade. Você disse que eu não conseguiria, que o ápice dessa montanha era você e nada mais. Mas acontece que eu ultrapassei esse limite que tanto você quanto eles impuseram contra mim. Eu superei as expectativas. Fui a aposta mais duvidosa e a que mais deu certo. Cheguei lá porque não sou o Único Favorito! Cheguei lá, porque sou o Azarão! Cheguei lá porque sou um miserável, o desafortunado, o desacreditado. Cheguei lá porque antes mesmo de eles amarem Zach Gowen como amam agora, eu já me amava, eu sabia que precisava acreditar em mim mesmo! E eu precisava chegar lá! De alguma forma, no passado, alguém colocou você no meu caminho, e apesar de todas as formas como te tratei, você disse que eu ainda queria ferrar com você?
Neste momento, Bobby Heenan aproxima-se de Zach Gowen, coloca sua mão no ombro do jovem lutador, parecendo querer aconselhar o lutador.
ExcluirBobby Heenan: A verdade, garoto, é que os últimos anos estão sendo difíceis para Adam. E eu consigo me colocar no lugar dele ainda que não concorde, de modo algum, com suas ações. Dentre todos os grandes nomes que estabeleceram a companhia em seu primeiro ano, sem sombra de dúvidas Adam Page foi o lutador mais impactante e mais memorável. As pessoas economizavam seus ganhos e saíam do interior do país para poderem ver um fazendeiro fazer história como campeão mundial, derrotando nomes consolidados e conhecidos na indústria como John Vega e Prince Devitt. Ninguém, até o início da Airvolution, foi tão apoiado e recebeu tanto amor quanto Adam Page. E tudo isto culminou em um recorde anual de 35 vitórias e apenas 7 derrotas em 2020. A melhor proporção de vitórias em relação à derrotas da história da Piledriver Wrestling Federation. Naquela época, a sua vida era o céu na terra. Entretanto, essa é a parte ruim da vida: ela não é repleta apenas de bons momentos. As plantações que outrora eram férteis e saudáveis, começaram a diminuir. Em dado momento, Adam, você perdeu o posto de líder da companhia para Billy Kingston. Desde então, mesmo tendo conseguindo bons momentos, você jamais conseguiu recuperar a forma que havia atingido anteriormente.
Bobby Heenan: Você se tornou, com o passar do tempo, uma caricatura do que realmente já representou, uma caricatura do verdadeiro Adam Page e isto me dói no fundo do coração, Zach. Porque o que Adam fez com você, ele também já fez com tantos outros nomes na companhia também. Sua vida se tornou uma busca interminável e desesperada para retornar ao topo. Adam Page se tornou uma espécie de praga que apodrece e mata tudo que fica em sua volta por conta da sua toxicidade.
Zach Gowen: Você tem razão, Bobby. Pegue os números daquela época e faça as contas, Adam. Nós éramos tão bons juntos, mas acontece que você queria brilhar sozinho. Você buscava seu momento, e não estava errado nisso. Você tinha suas razões e tudo estava a seu favor. E eu? "Eu só tinha uma amizade com Adam Page." Era por isso que eu estava ali, porque éramos amigos. Mas quando, por motivos óbvios, deixei de ser, eu estava ali porque eu era um aproveitador? Não, Eu estava ali porque mostrei a todos quem era o verdadeiro amuleto da sorte e quem era Adam Page.
Zach Gowen: No final, todos perceberam quem realmente se beneficiava, todos notaram quem de fato precisava de apoio para se erguer. Mesmo sendo tratado como um tipo de "saco de pancadas", gradualmente percebi que Adam Page estava se tornando algo semelhante ao que Mike Kanellis é para mim hoje. Um homem que minava tudo aquilo que eu tentava construir. Page você foi a pessoa que fazia-me questionar meu próprio valor, tudo porque eu era rotulado como alguém incapaz. E nesse momento, percebi o verdadeiro poder de suas palavras, pois se aquele que eu mais admirava me rebaixava, então ninguém mais poderia encontrar valor em mim. No entanto, a vida nos reserva surpresas, e sei que ela te mostrou que você estava errado.
Bobby Heenan: Assim como ela te mostrou estar errado outras inúmeras vezes, Adam. O rumo que você escolheu tomar para sua vida é o responsável por isto tudo o que lhe restou e pelo que se apresenta neste Take Me In... você ter ao seu lado ninguém mais e ninguém menos que um dos seus inimigos pessoais, Seth Rollins. Você afastou todos da sua volta porque criou uma fantasia de que queriam roubar os seus holofotes, mas quanto mais você afirmava isto e quanto mais você pensava nisto, mais fundo você cavava sua própria cova.
Zach Gowen: Já o rumo que estou seguindo agora é completamente diferente, na verdade, é muito distinto. Olhe para mim e veja onde o Azarado se encontra. Olhe para você e veja onde o cavalheiro está. Meu lugar é bem diferente, e talvez você, como muitas outras vezes, rotule isso como mais um "golpe de sorte". Porquê quem está do meu lado é tudo aquilo que você queria ser agora, mas a diferença é que Rick chegou lá sem esmagar os sonhos de ninguém. Ao contrário, Rude tem sido o amigo que nunca tive, refletindo alguém que poderias ter sido. Essa amizade é tão profunda que, mesmo com um objetivo comum em mente, conseguimos alcançar algo que nós, sem metas claras, não conseguimos. Talvez tenhas hesitado, Page, em aceitar que meu momento chegou enquanto o teu ficava a deriva.
ExcluirZach Gowen: A distinção entre Rick Rude e Adam Page é simples: Rick tem a maturidade para reconhecer que os tempos mudam, e em certos momentos podemos ser alunos exemplares enquanto em outros podemos ser os mestres. Por outro lado, Page parece ter se tornado um eterno aprendiz, sem estar pronto para guiar a próxima geração. Como resultado, mesmo tendo conquistado tudo pela PWF, ninguém se importa com você, assim como você não te importavas contigo mesmo quando eu estava ao teu lado. Eu sei que não foi isso que você esperava e que merecia mais, mas você foi ingrato, Page, até mesmo pior do que Seth Rollins. Seth, nas poucas vezes que nos encontramos, suas palavras foram mais solidárias do que as do amigo ao seu lado. Lembro-me quando você apertou minha mão e disse que meu momento chegaria. E chegou, mostrando que até os julgados podem ser abençoados. Se fosse hoje, suas palavras seriam diferentes, mas naquele tempo você disse o que seu coração mandava. Você me respeitava porque eu lutava incansavelmente por meus sonhos. Você viu em mim um brilho tão intenso que se perguntava porquê você não sentia o mesmo. Você, assim como Page, poderia estar em outra situação, mas olho para você agora e me pergunto quem você realmente é.
Bobby Heenan: Esta é uma pergunta que todos nós fazemos, Zach. Eu tive a oportunidade de ver Seth Rollins no início da sua carreira. Um esplêndido lutador que, se voltássemos alguns anos atrás, veríamos que estaria sempre na relação dos futuros grandes nomes da companhia. E eu não tenho nenhuma dúvida de que isto realmente aconteceria se ele tivesse uma coisa que você tem, Zach, que é: pureza. Porque você, mesmo sendo pisoteado por outras pessoas ao longo da sua vida, nunca deixou de fazer o que é certo. Agora... Seth? Nunca houve um caminho a ser seguido.
Bobby Heenan: Sua índole e suas escolhas sempre foram pautadas pelo que invariavelmente o beneficiaria no futuro. BlacK, SE7H... todos são apenas um reflexo dessas escolhas. Sem ter um caminho claro para seguir, quando olho para trás, percebo que aquele jovem lutador com altíssimo potencial que um dia tornou-se campeão intercontinental ganhando o Ravishing Tournament passou anos e anos andando em circulos. Você parou no tempo e por isto nunca mais conquistou nada dentro da companhia.
Zach Gowen: Todos testemunhamos várias versões de você, porque sua mente buscava mudanças, mas você nunca se transformou de verdade. Você foi um santo, foi o diabo. De céu ao inferno, mas nunca se encontrou. No entanto, o destino reservou para você a realização de suas palavras proféticas, Seth, pois hoje você encontrará o garoto a quem dirigiu suas bênçãos. Hoje, Seth, você encontrará Zach Gowen o garoto que você tanto abençoou. Naquele momento, enfrentei uma derrota diante de você, mas desde então, uma nova história se desenrolou. Essa evolução não me torna superior, mas evidencia que cada gota de suor derramada gerou frutos. E o maior desses frutos não é uma glória individual, mas sim uma conquista compartilhada com todos aqueles que defendem a verdade. Minha maior realização foi manter a PWF sob os princípios certos e ganhar o respeito daqueles que muitos consideram inatingíveis. Minha grandeza não se resume a conquistas pessoais, mas se manifesta nos sucessos que trago comigo.
ExcluirBobby Heenan: E é exatamente por isto, Zach, que quis o destino que tanto Adam quanto Seth ficassem lado a lado novamente. Suas escolhas egoistas trouxeram-nos até aqui. Tanto eu quanto o Todo Poderoso conhecemos muito bem a qualidade de ambos e isto ficou ainda mais evidente no último Take Me In. Mesmo com todas as rixas, mesmo com todas as desconfianças, certas coisas jamais são esquecidas e aquele Buckshot Lariat e Knee Strike to the Back of the Head foi a prova viva disto. Não será um combate fácil, assim como nunca é, mas sinto que meus dois gerenciados nesta noite estarão devidamente preparados porque ao contrário de vocês, Adam e Seth, ambos possuem um objetivo bem claro em suas cabeças: assegurar o bem-estar da PWF.
"The Brain" estende sua mão para Zach Gowen...
Zach Gowen: Este confronto é um testemunho disso, sobre a capacidade de sermos benéficos para nossos companheiros de jornada. E sei, como tantas outras vezes, que a união entre Zach Gowen e Rick Rude pode render frutos valiosos esta noite.
... e Zach também estende a sua, então ambos cumprimentam-se, mostrando que a dupla Zach Gowen e Rick Rude seguirá firme em sua jornada.
Zach Gowen e Bobby Heenan
Após a sua derrota para Austin Games, Mustafa Ali estava diante do ringue em que a arena estava vazia, tirando apenas alguns funcionários que preparam o stage para o show. O ex-campeão adentra o ringue, ele senta no topo de um dos corners, pensando no que vai dizer. Até que ele pede para que um dos funcionários o grave com o celular, ele anda de um lado para o outro e então finalmente começa a se pronunciar.
ResponderExcluirMinha vitória era previsível. Analisei diversos pontos, obtive diversos conceitos sobre o meu adversário e quase tudo me levou a crer que a vitória estaria em minhas mãos. No entanto, me deixei levar pelo o calor da batalha…resultado.. O quão equivocado eu fui? Eu me distrair por alguns segundos. Eu estava tão perto de conseguir… Um leve movimento, com a sua cabeça de um lado para o outro… se não fosse a minha mera e, inexplicável distração. Eu sei que aquele era meu lugar, era o meu título era o meu momento. E perdi, por minha própria culpa… NO! NO! NO! Não foi minha culpa e sim a sua ganância, foi o seu ego, sua inveja que tirou a minha oportunidade. E você sabe disso, e quem eu sou é totalmente diferente do que você foi ou, o que, você é hoje. Provarei que estou melhor do que o nosso último confronto, e, quando eu conseguir ter mais um momento diante de você, provarei que eu posso voar mais alto do que você e a sua ambição.
Enquanto aos meus próximos oponentes quero também dizer algumas palavras. Acham que ter alguns Paparazzis atrás de vocês os torna especiais? Acham que ter um rostinho bonito os torna especiais? Eu não posso dizer que possuo um, mas posso afirmar que isso é algo passageiro, tanto que após nossa luta, vocês não continuarão sendo tão belo assim.. Não importa o quanto você é importante nas lentes, nada mudará o resultado final do nosso combate. Diferente de vocês, acho isso até bacana, no entanto isso tudo é apenas passageiro, igual a conquistas de cinturões de duplas que vocês tiveram… Então pergunto, pois o que importa ter paparazzis, se o motivo que vocês lutam é tão simples? Então eu os respondo, o verdadeiro motivo, é sempre está de pé depois do gongo do sino, sinalizando mais uma vez o quão somos tão dominante dentro daquele ringue… fazendo que os adversários, caem sobre a sua soberania de impor toda a ambição do seu oponente, não importando favoritismo, agilidade, força ou técnica tudo isso não irá adiantar quando estiverem diante da revolução.E sabe Felipe não importa com cais pedras ou bolas de canhões que você venha atirar, dizendo que tanto você , quanto Logan estão de volta, isto tudo não passará de uma leve ilusão, e que mesmo se vocês voltassem aos seus auge, ainda não estaria em meu nível… no entanto diferente de vocês, eu realizei grandes conquistas, não preciso apenas agir, mas também sonhar, não apenas planejar, mas também acreditar, posso está sendo deixado de lado hoje, mas amanhã estarei na frente de todos,, com intuito de erguer o cinturão máximo desta empresa, como também a bandeira da revolução.
ExcluirMustafa faz um gesto com uma de suas mãos, pedindo para que o funcionário se aproxime mais perto, enquanto o mesmo demonstrava uma fisionomia séria enquanto contava a falar.
Vocês dois podem até pensar que é uma obsessão minha de voltar e querer a ter um cinturão em minha cintura, porém é uma meta que pretendo comprir e se para chegar ao topo tenho que derrotá-los, então é isso que farei, pois quando estivemos diantes de todos que estiverem na arena , farei que as minhas palavras não seja vazias provarei que sou o futuro que está aqui com um propósito de chegar em um patamar totalmente diferente do atual, eliminando pessoas que não aceitem a futura realidade que irá consumir nosso universo de pessoas que temem seus destinos no Pro-Wrestling e fingem ao se esconder em falsas fantasias que são criadas para assustarem, se outras pessoas que não conseguiram conhecer o seu verdadeiro potencial. Espero que compreenda que nós sabemos onde isto pode terminar, com um de nós sermos a vítima dos jogos que os maus homens conseguem jogar. Por este motivo eu admito que serei diferente. Mudarei tudo, mudarei o percurso do meu caminho traçando uma rota totalmente diferente dos seus limites, pois o seu momento está a chegar, no entanto hoje este é meu momento, é o momento da revolução.
Felipe e Logan, saibam que talvez as sua ganâncias sejam pequenas demais para a minha ambição, irei mostrar que quando luto é diferente de tudo que vocês já passaram, que naquele ringue não existe favoritismo, pois ao estar comigo naquele ringue saiba que nem o seu melhor golpe será capaz de me derrubar, pois você pode enfiar um foguete na meio de sua bunda e decolar até a lua, mas no final você ainda é pequeno comparado a mim. Quero que saibam se for para voltar às minhas origens Hardcore, eu voltarei, não importa quem esteja ao meu lado ou contra eu irei levá-los ao limite do reino do Hardcore… Se este é a única maneira de avançar eu farei… Eu darei o melhor para ter o que é meu e de todos que abraçaram a revolução, até seja que ter que ir ao inferno se queimar ao lado de Reeves Umbra, eu não irei desperdiçar esta chance, estarei lutando com unhas e dentes, derrotando até o roster inteiro se for necessário, mas no final terei o que me pertence.
Enquanto a você Umbras, aproveite a oportunidade, e faça que o seu nome neste combate, e não seja conhecido como, o cão que late é aquele que não morde. Deixe de ser palhaço e vire homem, esta é a sua oportunidade então não a desperdice… E quanto a The Hollywood Prime, quando terminarmos com vocês, vocês não estarão Dancing with the Stars, e sim vendo estrelas. Enquanto os seus corpos estiverem estirados no chão após a contagem do juiz!
~ Mustafa Ali
Quero minha ex de volta!
ResponderExcluirPor mais que março tenha começado de uma maneira difícil, não há nada que possa deter a ascensão do Beautiful Bononi. A perda do título latino-americano foi apenas um contratempo temporário, uma pequena pausa em minha trajetória rumo à glória. Porque, assim como o sol que brilha forte sobre as praias do Rio de Janeiro, eu estou destinado a ressurgir com ainda mais força e brilho. Não importa se o atual campeão se autodenomina latino ou não, pois o verdadeiro espírito latino corre em minhas veias, impulsionando-me a alcançar novos patamares de sucesso e grandeza. Enquanto alguns podem se abalar diante da adversidade, eu vejo isso como uma oportunidade de mostrar minha resiliência e determinação. Afinal, não é nos momentos de triunfo que verdadeiramente nos definimos, mas sim nas adversidades que enfrentamos e superamos. E agora, mais do que nunca, estou determinado a reconquistar o que me foi tirado injustamente. O ouro pode ter momentaneamente escapado de minhas mãos, mas a chama da vitória continua acesa em meu coração.
Assim como o Cristo Redentor erguido majestosamente sobre a cidade maravilhosa, eu erguerei novamente o Latin American Championship sobre minha cabeça, proclamando minha supremacia e domínio sobre este ringue. E não será apenas uma questão de retomar o que é meu por direito, mas sim de mostrar ao mundo que o Beautiful Bononi está de volta com mais força, mais paixão e mais determinação do que nunca. E essa não é a primeira vez que isto acontece, Cezar é como um bom vinho, quanto mais velho, melhor! A ascensão do Beautiful Bononi não será contida por nada e nem ninguém. O ouro chama, e eu estou pronto para responder ao seu chamado. Este é o meu momento, este é o meu destino, e ninguém, absolutamente ninguém, poderá me impedir de alcançá-lo. O Latin American Championship será meu novamente.
Mas como eu disse anteriormente, as últimas semanas foram cheias, tive alguns problemas pessoais, afinal, um homem que sai com diversas mulheres está condenado a ter alguns probleminhas, se é que me entendem. Mas deixe-me ser claro: não estou aqui para lamentar minhas escolhas ou minhas quedas. Estou aqui para reconhecer que, ao longo do caminho, acabei perdendo a essência que me fez chegar ao topo. Tornei-me como qualquer outro, um mero mortal vagando pelos corredores do wrestling, sem a faísca que me distinguia como o verdadeiro Beautiful Bononi. E isso, meus amigos, é algo que não posso aceitar. Não posso aceitar ser equiparado a Cara Noir, Cesaro ou qualquer outro lutador. Eu sou o Beautiful Bononi, o mestre da sedução, e não vou descansar até que minha essência seja restaurada e meu reinado retomado. O título latino-americano pode ter sido temporariamente tirado de mim, mas minha determinação e minha vontade de recuperá-lo estão mais fortes do que nunca. Este é o momento de me redescobrir, de reacender a chama que me fez tão grande, tão imparável. E quando finalmente retomar o que é meu por direito, será mais do que uma vitória, será uma afirmação de quem sou e do que represento.
ExcluirBrian Pillman, você pode ter tido uma vitória sobre mim, mas não se esqueça de onde veio essa oportunidade. Foi o Beautiful Bononi que te deu a chance de estar onde está hoje. Fui eu quem te trouxe para a luz dos holofotes, quem te deu a oportunidade de lutar pelo título que agora você ostenta. Mas não se engane, isso não te faz melhor do que eu. Na verdade, isso só me torna mais determinado. Porque agora, mais do que nunca, estou determinado a provar que foi um erro. Eu fiz você famoso, Pillman, mas agora vou fazer você se lembrar por que cruzar meu caminho foi um erro. Esta rematch não é apenas sobre o título, é sobre redenção. É sobre mostrar ao mundo que não importa quem você é, o Beautiful Bononi sempre volta mais forte. Prepare-se para uma batalha que você não vai esquecer tão cedo, Pillman, porque desta vez, não haverá piedade. Eu vim para recuperar o que é meu por direito, e nada, nem ninguém, vai me impedir de alcançá-lo.
o mundo aguarda ansiosamente para testemunhar não apenas uma luta pelo título, mas sim uma exibição de grandeza, de pura maestria. Pois quando o Beautiful Bononi adentra o ringue, não é apenas o ouro que está em jogo, mas sim a essência de tudo o que represento. E quando as luzes se apagarem e a multidão rugir, será a minha presença que dominará o cenário, elevando-me acima de todos os outros. Pois o Beautiful Bononi não nasceu para ser igual aos demais, mas sim para reinar como o inigualável campeão latino-americano, um símbolo de poder e excelência. E quando finalmente levantar o Latin American Championship novamente, será mais do que uma conquista, será a prova definitiva de que a grandeza é eterna e que o Beautiful Bononi é imortal.
Cezar Bononi
NOW, I’M THE ALONE ONE.
ResponderExcluirÉ com um coração pesado, mas com gratidão profunda, que venho a público para reconhecer o tempo que compartilhei ao lado de Alone. Juntos, espalhamos a escuridão, deixando nossa marca nas sombras deste mundo. Porém, como todas as sombras, a parceria eventualmente se desvaneceu, e agora me encontro sozinho mais uma vez. Alone, você foi meu companheiro nas trevas, meu aliado nas horas mais sombrias. Juntos, enfrentamos desafios que assombrariam os mais corajosos. Por isso, ergo minha voz em agradecimento por cada passo que compartilhamos nesta jornada.
A solidão agora é minha companheira, uma sombra que me envolve em sua escuridão. Sou um masoquista solitário, mas é essa dor que me guia em direção ao meu destino. Nasci para vagar pelos corredores sombrios da existência, para enfrentar meus demônios sozinho. É na solidão que encontro minha força, minha verdadeira essência. É quando estou só que posso alcançar o Nirvana sombrio que tanto almejo. Não há distrações, não há compromissos, apenas eu e as sombras que me cercam. A solidão pode ser uma amante cruel, mas também é uma professora sábia. Ela me ensina a enfrentar meus medos mais profundos, a abraçar a escuridão que reside dentro de mim. É através da solidão que encontro a paz que busco, o equilíbrio entre a luz e a escuridão.
Embora saiba que nasci para caminhar pelos corredores sombrios sozinho, reconheço o poder que uma aliança estratégica pode ter. Mustafa, mesmo que nossos caminhos tenham sido distintos, hoje nos unimos em uma missão comum: chocar o mundo de novo. É uma aliança sombria, uma união de opostos, mas é precisamente essa combinação que nos torna imprevisíveis, formidáveis. Juntos, somos mais do que apenas lutadores; somos agentes de caos, disruptores do status quo. Os imbecis da Hollywood Prime podem se preparar, pois a escuridão está prestes a cair sobre eles mais uma vez. Eu já provei minha superioridade uma vez, e não será difícil fazê-lo novamente. Eles podem se considerar astros de Hollywood, mas na minha arena sombria, eles não passam de sombras fugazes, prestes a serem engolidas pela escuridão. Eles podem se considerar astros de Hollywood, mas na minha arena sombria, eles não passam de sombras fugazes, prestes a serem engolidas pela escuridão.
Que Hollywood Prime se prepare para mais uma noite de humilhação, mais uma noite em que suas estrelas serão ofuscadas pela escuridão eterna. Pois Reeves Umbra não conhece a derrota, apenas a vitória sombria que ele tão justamente merece.
Que o ringue seja o palco da nossa batalha, e que o mundo testemunhe mais uma vez a queda dos falsos ídolos diante da verdadeira força das sombras.
5 STAR MASOCHIST
Reeves Umbra.
Vamos vencer porque somos AWEEEEESOMEEEEE e estamos em nosso PRIME!
ResponderExcluirFelipe Awesome & Logan Paul
[Jon Moxley anda de um lado para o outro em seu vestiário na Piledriver Zone. Inquieto após não conseguir a sua meta no Power of Miracle 2, Moxley parece frustrado ao receber a notícia de que seu próximo adversário é Mance Warner...]
ResponderExcluirObras do acaso nos colocam em posições delicadas. A razão pela qual o United States Championship não repousa em meu ombro é que a imprevisibilidade de uma 'Multi-Man Match' não pode ser prevista de forma alguma. O título, então, continua existindo em sua bolha de mediocridade - continuando a interminável e esdrúxula rivalidade de Mustafa Ali e Austin Gamer. O azar é do cinturão; não meu.
Mas então, no meio de tantas Tag Team Matches realizadas neste local apenas com o propósito de responder a pergunta mais clichê desta indústria - "conseguirão eles co-existir?"... Temos o retorno de Jon Moxley para a sua especialidade; uma luta um-contra-um. Veja, quando você está no mesmo combate que eu porém a minha atenção precisa ser dividida para outros quatro oponentes... É uma coisa. Quando eu preciso me preocupar em carregar nas costas um parceiro de baixa qualidade em uma Tag Team Match aleatória... É uma outra coisa. Agora entrar no ringue com Jon Fuckin' Moxley em uma luta solo e esperar que sairá vivo? É apenas ingenuidade.
Olhe para o meu currículo, diabos. Olhe a última vez que eu perdi uma mísera luta um-contra-um. Assista o que eu fiz quando colocado em uma luta contra Brian Pillman - o ex-campeão, a grande promessa, o "novo Gabriel Paccioni"... Eu o venci no centro daquele ringue e eu o fiz em grande estilo. O fato é, Mance Warner, mesmo que você fosse um adversário digno... Você iria perecer quando confrontado pelo homem mais perigoso desta organização.
Entretanto, convenhamos... Você não é um adversário digno. A sua figura patética não foi párea nem ao menos para Carmelo Hayes, um garoto que nem construiu sua própria identidade por aqui ainda. Quando foi a sua oportunidade de brilhar ao vivo em um Pay-Per-View... O que aconteceu? Você sofreu algo mais humilhante do que uma surra completa, algo mais vexatório do que todas suas performances somadas... Você foi vítima de um Pinfall de FELIPE AWESOME!
Então eu lhe pergunto, Mance Warner: O que você tem a oferecer para mim? A repetição de seu papel rotineiro de elo fraco da dupla com Brownsky Cardona? Mais uma performance a ser esquecida? Saiba de uma coisa, Mance: Quando você entra no ringue em uma Singles Match comigo, você não está arriscando seu cartel, sua carreira ou qualquer outra bobagem destas... Você está arriscando a sua vida! Quando eu afundar o seu crânio no ringue da Piledriver Zone com um Death Rider, a única dúvida na cabeça dos espectadores do Show será se Mance Warner conseguirá um dia andar novamente!
Jon Moxley não é um peão. Jon Moxley é um rei! Eu conduzo o meu reino com punho de ferro e eu falo sem vergonha alguma que a violência e a brutalidade são o pão-e-circo de meu império. Na noite de hoje... Mance Warner continua sua jornada rumo ao mais absoluto fundo do poço desta indústria; e eu afundarei ainda mais a sua vida na noite de hoje.
Jon Moxley
(Postando pro Jon Moxley)
Uma transmissão é iniciada e a filmagem mostra uma mata, aparentemente em uma ilha, com casas e lugares totalmente destruídos. O cameraman avista uma fogueira e vai até lá. Então, ele se depara com uma árvore caída e, em seus galhos o nome de toda a família Anoa'i. Sentado no resto do tronco que ainda está em pé, o Samoan Ghost está aparentemente falando com seus demônios internos.
ResponderExcluir???: Vá até ele, ele é o culpado. Não se esqueça de nós, nós te ajudamos a te levantar e agora você terá que nos vingar!
Samoan Ghost: Você está vendo, Roman? Você está vendo o que o seu ego fez? Olhe isso, você se lembra de tudo. Esse era o nosso lar, onde estávamos sempre brincando, onde treinamos. Esse era um lugar alegre, cheio de árvores com frutos, um lugar onde a nossa família fez história. Esse é o solo sagrado onde nossas gerações plantaram e colheram. Você se lembra daquele ringue, Roman? (O fantasma aponta para um ringue totalmente destruído) Esse foi o lugar onde todos nós começamos. Lá foi onde tudo aconteceu, onde surgiram The Rock, Rikishi, Umaga, Yokozuna, Haku, entre vários e vários que colocaram o nosso sangue no topo. E o que você fez? E você, Roman, sejamos sinceros, quando você começou, nós escolhemos você como o próximo Tribal Chief e te ajudamos para isso, e com apenas uma missão: manter o nosso sangue no topo. E o que você fez com todo esse poder? Você pegou esse colar e virou um ditador, você se revoltou contra a gente, você transformou a sua família em escada para conseguir tudo e não deu nada para os Anoa'i. E o que você fez quando conquistou tudo? Você jogou os seus primos para o lixo, você jogou a sua família para o lixo, você cortou a árvore do nosso sangue que os nossos ancestrais plantaram e agora está nos manchando em cima desse ringue. Porém, vimos algo que pode te parar, a vingança. Vimos Jimmy caindo, se entregando para nós, e ajudamos com um propósito: acabar com você e pegar esse colar que nem é seu! Agora, Jimmy Uso é um de nós, um homem que foi apunhalado pelas costas, que viu o seu irmão no chão implorando por misericórdia que você não deu. Agora, ele carrega todas essas marcas, ele agora é os nossos olhos e o nosso grito, um grito de um povo que foi encarcerado, um grito de uma ilha que foi destruída por você, Roman. Iremos atrás de você, iremos te destruir igual você fez com a gente, iremos te deixar louco, iremos tirar tudo de você.
Samoan Ghost: Nós vemos o que você não vê, Roman. Nossos olhos estão em todos os lugares. Você pode nos sentir? Mas podemos te tocar ou te atormentar. Iremos fazer tudo que podemos para que, no fim, finalmente a ilha irá poder voltar a ficar verde de novo e isso começa no próximo show no Take Me In. Se você quiser ter mais respostas sobre tudo, Roman, assista a nossa luta. Iremos mostrar ao mundo o tamanho da nossa revolta, mas não só isso, a verdade de tudo começará a ser revelada na luta. Apenas veja ela e reflita, pois estamos chegando. Depois do Renanderson, tudo que está escuro irá clarear. O sol está nascendo e um outro dia está chegando para nós, apesar de você!
The Samoan Ghost
(Postando pro Jimmy Uso)
Sob muitas vaias, nada fora do normal, o United States Champion, Austin Gamer, vai caminhando até o ringue e pede por um microfone, com uma expressão nada feliz.
ResponderExcluirAustin Gamer: Hoje, eu tenho inúmeras razões para comemorar, mas tenho motivos ainda maiores para me irritar com o que anda acontecendo nesta empresa. Talvez alguns espectadores, com baixo nível no atributo inteligência, não tenham percebido, mas eu continuo sendo sabotado dentro desta indústria por um certo alguém.
Austin Gamer: É normal isso. Um nome novo ter tanto destaque, ao ponto de superar muitos veteranos que lutaram por anos em indies antes de pisarem nesta indústria e, mesmo assim, não conseguirem metade dos meus feitos que conquistei em quase um ano de empresa e também de carreira. Isso faz cada vez mais o meu nível de inveja aumentar, fazendo com que muitos jogadores se unam e tentem me derrubar como se eu fosse um Boss Global. Mas todos esses esforços não passaram de perda de stamina. Até porque vocês não estão enfrentando um campeão de tutorial de início de jogo. Vocês estão enfrentando o próprio campeão que faz até mesmo veteranos com anos de indústria parecerem NPCs.
Austin Gamer: Mas uma coisa é certa, não interessa se eu tropecei contra o Mustafa Ali, eu, diferente de tudo e todos que pisaram aqui, não me abalo a supostas crises. Sempre que eu perco, eu possuo um save slot guardado e vou diretamente ao checkpoint, bem de onde parei, e, após saber as mecânicas do jogo, eu decifro os macetes e avanço para a próxima fase. O importante desta indústria não é quantas vitórias você adquire para seu perfil, e sim como você lida com essa derrota. Tem vários nomes consagrados nesta empresa que já decaíram tanto, que forçaram até Rage Quit. Eu não irei citar nomes porque não quero ver um ex-alcoólatra revoltado tomar meu tempo de tela. Mas uma coisa garanto a vocês, Austin Gamer dificilmente fica por muito tempo sem um cinturão em sua cintura, porque justamente eu sou um Pro Player e tenho o controle total da partida e sou especialista em dar a virada de mestre em cima dos meus adversários, que pensam que serão os MVP da partida, mas na verdade caíram numa trap de gaiola que a única coisa que os esperava não era o United States Championship e sim um Game Over para suas esperanças ilusórias.
O publico começa a vaiar muito Austin Gamer.
Austin Gamer: Vocês não deveriam me vaiar, e sim me aplaudir por dizer verdades que ninguém sequer disse nesta empresa. Eu tive que passar por muitos desafios para estar dentro desse roster, e eu não tive meu devido reconhecimento, justamente porque eu pulei o tutorial por ser bom demais para dividir meu espaço com uma fábrica de fabricar bots na ausência de jogadores ativos chamada Miller Factory.
ExcluirAustin Gamer: Miller Kazarian, é engraçada sua forma de escolher futuros talentos. Talvez você não esteja pronto mesmo para sentar na cadeira e tomar decisões, porque se dependesse apenas daquilo que você acredita ser o correto, hoje ainda estaríamos vendo Otis nesta empresa, alguém que você apostou todas as fichas que seria um nome promissor, e o máximo de espaço que ele conseguiu aqui dentro foi de virar um saco de pancadas. Que tal falarmos de Bryan Keith, o caçador que acabou sendo uma presa nesta indústria, ou MJF, mas pera aí, quem é MJF? Exato, quem? É isso que muitos perguntam depois de um certo tempo: quem é esse tal lutador que era da Miller Factory? Apenas nomes inesquecíveis. Foram raras ocasiões que tivemos nomes qualificados saindo dessa fábrica de falsos talentos. E é por isso que você se irritou comigo, não porque eu vim criticar que vocês, Millers, tomam péssimas decisões, e sim PORQUE EU PROVEI QUE VOCÊS TOMAM PÉSSIMAS DECISÕES!
Austin Gamer: Eu vi o desespero de vocês com esses mid-games de adversários misteriosos. Você quis fazer uma bola curva para tentar me neutralizar com um adversário totalmente fora da descrição anunciada. Vocês quiseram colocar um dos seus peões na Royal Rumble para me impedir de ter meu próprio PPV, porque seu queridinho Bram não estava na jogada rumo ao sucesso. Talvez eu tenha sim falhado por conta própria contra o Mustafa Ali, mas houve sim péssima intenção de sua parte colocar David Crowbar no meu caminho como um adversário misterioso. Porque claro, pareceria vingança, mas na verdade era isso que você queria que todos acreditassem, porque, já que Bram perdeu o Undisputed Tag Team Championship, você queria fazer de tudo para me manter afastado do United States Championship apenas para parecer que sua decisão de dar o Best Newcomer of 2023 para o Bram tinha sido uma escolha certeira, porque seria muito humilhante para você e seu tio ver, justamente, aquele que eles mais duvidaram entre os nomes que vocês acreditavam ser o futuro desta empresa, ser o melhor novato de 2023.
Nesse exato momento, Miller Kazarian, nosso co-fundador, aparece indo em direção ao ringue, nada feliz com as palavras de Austin Gamer.
Miller Kazarian: Austin, você tem toda razão sobre eu tomar péssimas decisões, pois uma das piores da minha vida foi ter te deixado falar livremente nesse show. Inclusive, peço desculpas a todos que estão nos assistindo esta noite. Não sabia que teríamos alguém com o nível de trash talk que superasse até mesmo grandes faladores de merda como Enzo Amore, Yan Aries e até mesmo Gleison Grandwell. Mas agora está na hora de desmitificarmos mitos criados pela sua obsessão ao Best Newcomer of 2023.
ExcluirMiller Kazarian: Primeiro, negar que você fez um bom ano em 2023 seria, sim, um erro. Mas nós lhe darmos esse Slammy seria um erro ainda mais grave. Bram conseguiu atingir o melhor cartel de 2023. Bram conseguiu fazer um reinado consistente e dominante com seu Undisputed Tag Team Championship, inclusive mostrou estar entre as melhores duplas que já pisaram nessa divisão desde a Golden Era e salvou a carreira de Dark Allin. Enquanto a você, tudo bem, não posso dizer que fez um reinado ruim com o United States Championship e nem com o Intercontinental Championship; dá, sim, para alguém lembrar que você foi um campeão, mas não dá para dizer que você foi um dos melhores campeões ao segurar esse cinturão. Mesma coisa quando pergunto quem foi o Best Newcomer of 2023. Pois não sou eu quem diz, são os próprios dados e estatísticas, junto com a opinião popular, que contam; nós apenas fazemos disso o resultado final de todos esses elementos.
Miller Kazarian: Mas esse teu ego inflado lhe cega para esses mínimos detalhes. Na sua cabeça, todos são personagens de videogame e você é o único protagonista do jogo. E a grande verdade, Austin, é que eu não tenho nada contra sua pessoa, apesar de muitos te odiarem. Eu não tenho nenhum problema de onde você saiu e como você acabou chegando aqui. Meu problema contigo é simplesmente como você trata esse esporte. Tudo na sua cabeça não passa de um mero jogo. Não tem problema criar personagens; tivemos até as Tartarugas Ninjas no Royal Rumble deste ano. Mas seu problema é fazer de tudo isso uma brincadeira e desrespeitar o trabalho dos outros. Você é sim um lutador talentoso, mas não posso dizer que você é um atleta autêntico do que representa o Pro-Wrestling.
Miller Kazarian: Veja bem seu combate na semana passada, Austin. Você tem um ano de carreira nesse ramo e ainda possui dificuldades para reverter movimentos técnicos básicos. Pode não ser seu estilo de luta, ou melhor dizendo, a sua classe de combate, mas estando numa indústria de Pro Wrestling, saber o básico é essencial. Você pode se gabar de tudo que conseguiu já nesse seu Rookie Year, mas o que eu vejo em você, Austin, é apenas um Pro Player, mas não um Pro Wrestler. Você vive de truques baratos e de manipulações. Você criou uma teoria da conspiração ao meu respeito, fazendo eu me passar por vilão, achando que estou querendo lhe sabotar só para eu mostrar que não errei em uma tal decisão. Mas deixa eu te falar, seu moleque! O Bram pode sim falhar hoje e decair e encontrar a crise que, segundo você, nunca encontrou nessa empresa como muitos aqui, mas o ano dele foi o de 2023, e todo esse evento de agora se passa no ano de 2024, então supere, meu garoto!
Miller Kazarian: Agora, se você me der licença, eu tenho assuntos de adulto para resolver na cadeira que toma todas as decisões nesta indústria. Já que estamos no mês do maior evento de Pro Wrestling do mundo, que é a Pilemania. Já a você, pode descer e se retirar daqui e voltar para sua cadeira gamer tomar seu Nesquik de morango, porque o show tem que continuar...
Oooh! Austin Gamer acerta com o microfone na cabeça do Co-Fundador Miller Kazarian! Deixando todo mundo em choque.
Ele, ainda não satisfeito, começa a acertar Grounded Puches em cima de Kazarian. Só que inúmeros referee vão correndo conter Austin Gamer, e ele aos poucos vai sendo retirado da arena. Mas parece que essa história entre Miller Kazarian e Austin Gamer está longe de acabar.
Austin Gamer
(Postando pro Austin Gamer)
Esta noite, enquanto fico sozinho neste ringue, me preparando para defender meu título contra Cezar, seu consigo me lembrar da jornada que me trouxe a esse momento. Uma jornada repleta de triunfos e tribulações, vitórias e derrotas, mas, através de tudo isso, uma coisa permanece constante, minha determinação inabalável de ter sucesso, de perseverar e de me provar como o verdadeiro campeão que sou. Eu não consigo contar nos dedos as chances que tive de ter sucesso e joguei fora. Mas ei, eu não sou um quitter. Quando meus horsemen mostraram zero força para estar no topo da liga, encontrei alguém capaz de me ajudar a chegar lá. O Próprio Diabo, se assim quiser chamá-lo. E quando O Diabo desistiu, assumi o controle do inferno, e que inferno de trajetória foi essa, mas em nenhum desses momentos decidi que não lutaria, eu sempre escolhi lutar. Can you see it? Cezar, ser um campeão não é apenas sobre vencer lutas ou manter um título, é sobre incorporar o espírito da competição, da perseverança, de nunca recuar diante de um desafio. E esta noite, pretendo mostrar ao mundo o que significa ser um verdadeiro campeão, lutar com honra, com integridade e com tudo o que tenho para dar.
ResponderExcluirCezar. Esta noite, você está diante de mim mais uma vez, faminto por vingança, sedento por redenção. Conheço bem esse sentimento, o sentimento de fazer tudo o que pode e ainda não ser suficiente, esse sentimento é frustrante, estive na sua posição muitas vezes. Mas não esqueça que você deu tudo o que tinha na tentativa de me derrotar, de reivindicar este título como seu. Esta ideia de fazer seu oponente lutar duas vezes, colocar seus próprios amigos na luta, tudo isso, até mesmo me atacar para que eu não tivesse chance contra você, e quando chegou ao ringue, à nossa luta, você lutou com coragem, com determinação e com um impulso implacável para ter sucesso. E por isso, eu te respeito. Entendo os sacrifícios que você fez, os riscos que você tomou e as lutas que você enfrentou. E sei que essa mesma frustração é combustível para a raiva que nos impulsiona e nos torna perigosos. Mas saiba disso, eu não tenho medo de você. Não me intimido com sua bravata ou sua fanfarronice. Seus movimentos não me assustam, estive lá, conheço seus truques, lembre-se, o novo Pillman não perdeu seu lado caótico, ele aprendeu quando usá-lo, lembre-se, sou Brian "Wildcard" Pillman, o Latin American Champion, e não temo homem algum.
Não me considere um homem arrogante, eu sei, você pode ter perdido para mim antes, Cezar, mas esta noite é diferente. Esta noite, não há distrações, nenhum aliado para vir em seu auxílio. Somos apenas você e eu, mano a mano, no centro deste ringue. E por isso, estou curioso para ver como você trabalha quando não há um caminho fácil, porque vi como você agiu quando teve seus pequenos ajudantes de palco em seu agitado show, vi como você agiu quando percebeu que não seria a estrela do show. Durante toda sua carreira você escolheu um caminho diferente, um caminho marcado por atalhos, por engano e pela sedução do caminho mais fácil. Em vez de enfrentar seus desafios de frente, você procurou contorná-los, evitar o trabalho árduo e o sacrifício necessários para alcançar a verdadeira grandeza. Mas como vimos, esse caminho acabou levando à sua ruína. E você nem sequer consegue ver um caminho diferente. Sei que você pode pensar que estou em desvantagem, que estou arriscando muito enfrentando você sozinho. Mas para você, digo isso, não preciso de ninguém ao meu lado para provar minha dignidade como campeão. E pretendo provar a você, a todos que assistem, que mereço ser o campeão, agora e para sempre.
ExcluirMas há uma questão de extrema importância que deve ser abordada, uma questão que diz respeito não apenas a mim, mas a todo o universo da PWF. E essa questão é o iminente confronto entre Cezar e Cara Noir. Cezar, Cara Noir, dois competidores com negócios inacabados, dois guerreiros com pontuações ainda a serem resolvidas. E embora eu respeite a rivalidade que existe entre vocês, não posso ficar parado e permitir que suas vendettas pessoais ofusquem o ápice de nosso esporte, a culminação de meses de trabalho árduo, dedicação e sacrifício. E não vou permitir que esse título faça parte disso, não com esse título que você não teve cuidado suficiente, esse título terá sua própria narrativa reescrita pela mão de Pillman, e não permitirei que você brinque com a ideia de usá-lo novamente como isca. Este título é o prêmio máximo e deve ser tratado como tal. Você pensa que pode simplesmente entrar na Pelemania com suas vendettas pessoais e seus negócios inacabados, e esperar que o mundo se curve a você? Você acha que pode transformar esse grande espetáculo em seu próprio parquinho pessoal, onde resolve os scores e busca vingança às custas de tudo pelo que trabalhamos?
Bem, tenho notícias para você, Cezar. Você pode ser um adversário formidável no ringue, mas não dita as regras aqui. Você não decide como a Pilemania se desenrola. Esse privilégio pertence àqueles que o conquistaram através de sangue, suor e lágrimas, àqueles que dedicaram suas vidas a este esporte, não a resolver desavenças mesquinhas. Então, escute, Cezar. Se você quiser resolver seus problemas com Cara Noir, faça-o em seu próprio tempo. Mas não se atreva a arrastar o Latin American Championship para suas vendettas pessoais. Não se atreva a desvalorizar o valor deste título, ou o trabalho árduo de quem lutou por ele. Porque se você fizer isso, terá que responder a mim, e eu te prometo, não será bonito.
Então traga tudo o que tem, Cezar. Traga seus melhores movimentos, seus truques mais astutos, suas táticas mais desleais. Não importará. E se você ao menos pensar em encontrar uma maneira de interferir na luta pelo título , se arrependerá pelo resto da sua carreira. Isso não é um jogo, é uma luta pela honra, pelo respeito e pela alma da luta profissional. E não deixarei você manchar isso com suas pequenas rixas. Porque esta noite, vou provar a você e ao mundo inteiro que sou o campeão legítimo, que sou quem merece erguer este título hoje nesse Main Evento e no maior palco de todos, a Pilemania,
Welcome to the Wildside of this Championship! And Roll the camera, Arquette.
[Arquette entrega o título para Pillman que levanta e começa a bater nele]
ʙʀɪᴀɴ 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉 ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
[A gravação se inicia com Dominik Mysterio dentro de um ringue com sinais que ele estava em treinamento, no centro, o lutador está olhando fixamente para a câmera, enquanto no lado de fora está Ilja Dragunov e Christian Michael Jakobi acompanhando o seu treinamento para a luta contra Bram]
ResponderExcluirDominik : Na semana passada nós passamos o primeiro recado para a Messiahs of Darkness, o treinamento de Ilja Dragunov foi um sucesso contra Dark Allin e tudo que Christian Mikael Jakobi falou na nossa conversa em seu escritório, se concretizou. Enquanto seu adversário estava dando de si com seu corpo, utilizando sua rapidez, meu companheiro estava pronto no momento exato acertando um Enzuigiri Kick no ar, e posteriormente impedindo um Coffin Drop para agarrar seu adversário e finalizando a luta. Ficou claro que a preparação foi essencial para a luta e é por isso que eu estou aqui.
Ilja Dragunov : Existem pessoas dentro desta empresa que pensam ser lutadores de verdade, mas quando enfrentam alguém que trabalha todos os dias para aprimorar seus golpes, eles caem duros no chão. Allin entrou naquele ringue pensando em quebrar uma imagem minha que ele mesmo tinha criado, de alguém que entrou na divisão de duplas como um turista querendo folga. Eu entrei naquele ringue pensando na luta, no combate em si, nos golpes que Allin poderia aplicar, e em como reverte-los ou diminuir o dano que eles causariam a mim. Allin entrou no ringue com mais um de seus propósitos além mundo enquanto eu entrei buscando a vitória, e só isso já me diferenciou dele, só isso já mostrou que eu sou um lutador de verdade, que estuda e respeita este esporte, enquanto ele é apenas um garoto se jogando para todos os lados até atingir a sorte.
Dominik Tá vendo aqueles caras? /[Nisso, o câmera começa a gravar Dragunov e Jakobi um pouco e depois volta para Dominik no centro do ringue]
Eu devo muito a eles porque nos últimos meses eu me transformei completamente , no meu estilo de roupa, no meu estilo de luta e principalmente na minha personalidade! Se antigamente eu tinha incertezas pairando pela minha cabeça eu agora tenho a certeza que sou capaz de atingir muita coisa aqui dentro dessa empresa, ser um cara de segunda geração familiar abre portas mas também fecha, muitos fracassaram aqui dentro dessa empresa sendo filho de outros lutadores mais famosos, mas eu não.
É por causa deles que eu consegui o meu primeiro título nesta empresa , o Dominik que colocou o primeiro pé direito em um ringue da PWF há quase um ano atrás é completamente diferente do lutador que está falando nesta gravação. Quando nós perdemos o cinturão eles poderiam ter apenas me abandonado, até porque o principal objetivo de Dragunov era ser o primeiro grand slam da empresa, ele conseguiu, o trabalho foi feito e ele conquistou isso, ninguém tira essa marca na história dele e nosso reinado foi curto, acabamos perdendo para a Messiahs of Darkness e o normal seria essa parceria acabar, mas não foi isso que aconteceu. No vestiário após a luta, ele olhou nos meus olhos e falou: nós vamos recuperar o que é nosso.
Isso me fez dar um gás ainda mais porque se eles ainda acreditam na nossa parceria é porque nós podemos mais, nós podemos se tornar campeão pela segunda vez e mais uma vitória seria vencer vocês pela terceira vez. Para isso a gente precisaria estar um nível maior do que o apresentado na Elimination Chamber e na semana passada, Dragunov deu o primeiro recado em vencer Dark Allin, então Bram, a nossa luta vai definir muito. Então aproveitem a oportunidade Messiahs, aproveitem enquanto vocês ainda podem se declarar como os atuais campeões de duplas dessa empresa porque nós vamos voltar a ter esses títulos em nossos ombros na primeira oportunidade que aparecer.
ExcluirNos últimos meses eu derrotei Raven, Suicide e Zach Gowen, mas Bram, te derrotar vai significar a maior vitória em Singles Matches porque você é um dos grandes nomes desas empresa, e teoricamente, apesar da minha pequena história na PWF, eu nunca enfrentei um cara parecido com você que é uma pessoa alta e tem uma força acima do normal, o mais próximo disso foi Chris Black que não necessariamente é um dos lutadores mais talentosos dessa empresa. O que aconteceu com ele na última semana em que ele teve sua cabeça destruída por um concreto diz muito sobre sua passagem na empresa.
Mas excluindo essa parte, quando eu o enfrentei precisei de um intenso treinamento com o meu pai, sim, o mesmo Gabriel Mysterio que antes me apoiava, estava ao meu lado e até me ajudava com os adversários e hoje quer fazer de tudo para me ver no chão e sendo uma figura paterna que odeia o filho.
Enfim, mesmo assim ele fez entender quais eram os pontos fracos e fortes de Black e de que forma eu poderia vencer e isso foi aplicado na luta já que apesar dele ser um cara forte, e isso ficou claro em nossa luta quando ele reverteu o meu Hurrincanrana em um Deadflit Bucklebomb, mas mesmo assim a minha agilidade e velocidade prevaleceu, me fazendo vencer, porém com Bram essa regra não se aplica porque ele é um cara muito mais preparado, além da Messiahs of Darkness hoje ser a dupla a ser batida, você também tem um potencial enorme na carreira solo.
Ao contrário do parceiro Dark Allin que dentro do ringue utiliza muito do seu corpo como a principal arma, Bram utiliza da sua força e inteligência, não citarei a luta contra meu parceiro Dragunov porque nós destruímos a Messiahs of Darkness em pouquíssimos minutos e nem deu tempo de perceber muito, mas ao analisar a sua outra luta, contra Gabriel Paccioni em dois momentos você conseguiu prevalecer, vamos mostrar.
[Dominik liga uma televisão que estava na sala de treino e é mostrado a luta de seu adversário contra o italiano. Em um determinado momento da luta, Gabriel Paccioni foi para as cordas aplicar golpe, mas foi pego no ar por Bram que o jogou no corner, pouco tempo depois a cena se repetiu, porém dessa vez ele aplicou um Pop-Up Powerbomb e em seguida vencendo a luta]
Tá vendo? Se fosse o Dominik Mysterio de semanas atrás, o que estava ficando nos braços de seu pai, eu seria o adversário ideal para estar com você no ringue porque o estilo mexicano é baseado totalmente nisso, utilização das cordas, golpes aéreos e velocidade. Mas quando eu conheci esses dois caras, eu entendi que para eu alavancar minha carreira eu precisava de mudanças, no meu arsenal de golpes agora tem muita coisa que aprendi com Dragunov, eu entendi que os meus dois punhos podem ser uma arma poderosa contra qualquer adversário, não importa o tamanho.
ExcluirEu não vou ter pudor nenhum de você da mesma maneira que não tive de Dark Allin quando o ataquei uma vez com um cinturão e na nossa última luta eu estava prestes a cravar uma corrente na testa dele até meu pai se intrometer na nossa revanche. Se com Eddie Guerrero o povo amava quando ele usava e quando sou eu, serei vaiado, eu não ligo, eu me importo com você apagado no ringue.
Treinamento é uma coisa que eu aprendi durante toda a minha carreira e esteve ao meu lado o tempo todo, por isso eu quero que essa gravação deixe um recado e mostra como foi a derrota para Logan Paul.
[É mostrado o replay da luta entre Logan Paul e Bram em que ele é derrotado após Felipe Awesome invadir, o acertar com cinturão e assim abrindo margem para que Logan Paul aplicasse um suplex e Frog Splash para vencer a luta]
A sua derrota está totalmente ligada à união em que Logan Paul e Felipe Awesome estão dentro do ringue, passando que eles fazem tudo um pela outra dupla. Tudo o que for necessário, é a mesma coisa que eu e Ilja Dragunov estamos fazendo desde quando passamos a entender lá trás o que precisávamos para ter esse passo a mais nessa jornada como dupla.
Eu sei que se for necessário, Dragunov vai chutar a cara de Dark Allin, chutar a sua cara e chutar até a cara do meu pai caso ele apareça mais uma vez para defender vocês. Não ligo de ser o cara vaiado pela torcida, o lutador que é taxado como vilão ao ir contra seu pai ditador que queria fazer eu seguir os seus passos sem trilhar o meu próprio caminho, a história não é contada por herois e vilões e sim por vencedores e perdedores.
[Enquanto Dominik terminava de falar, Christian Mikael Jakobi aponta para um homem que estava dentro da academia entrar dentro do ringue para enfrentar Mysterio, mas rapidamente ele é nocauteado por uma versão de um Torpedo Moskau de Dominik. Após isso, ele sobe na terceira corda]
Bram, nós sempre temos um plano e estamos um passo à frente de vocês, o que houve com você contra Logan Paul também vai acontecer comigo, e o fim será o mesmo.
[A gravação termina com Dominik Mysterio aplicando um Frog Splash no homem que estava caído]
Dominik Mysterio, acompanhado por Ilja Dragunov e Christian Michael Jakobi
Cesaro está sentado em uma imponente mesa de escritório, flanqueado por Chris Daniels à sua esquerda e Apokalipse à sua direita, a presença do PWF Tenkaichi Budokai Championship nas mãos de Apokalipse é um lembrete do sucesso recente da equipe. Os três membros da Swiss Combat Club abandonaram suas vestimentas de treino essa semana e estão utilizando ternos impecáveis e acessórios elegantes, refletindo uma aura de profissionalismo e seriedade. Enquanto a câmera se aproxima, Cesaro olha diretamente para ela com um olhar determinado, transmitindo uma aura de liderança inabalável. Chris Daniels e Apokalipse também exibem uma expressão de determinação, prontos para seguir o exemplo de seu líder e companheiro de equipe.
ResponderExcluirSemana passada foi, sem dúvida, um marco na história da PWF, e eu, Cesaro, tive um papel fundamental nisso. Trouxe a feliz notícia de que Corey Graves, um lutador que ousou desafiar o Swiss Superman não apenas uma vez, nem duas, mas três vezes, foi chutado por mim desta empresa pela segunda vez. Não é segredo que não tenho paciência para lutadores que não merecem estar aqui, que não têm o que é preciso para competir neste ringue e Corey Graves foi apenas mais um na lista dos que foram eliminados do meu caminho para a glória. Mas não foi só isso que tornou a semana tão especial. A Swiss Combat Club, meu império dentro da PWF, também teve suas próprias vitórias para comemorar. Apokalipse, o monstro indomável, conquistou um novo título para adicionar à nossa coleção crescente de troféus e Chris Daniels, a fúria por trás da operação, garantiu sua vaga na Money In The Bank Match, um passo crucial em nossa jornada para a dominação total.
Essas conquistas não são meras coincidências. Elas são parte de um plano meticulosamente elaborado para consolidar o poder da Swiss Combat Club dentro da PWF. Enquanto outros lutadores lutam por migalhas de reconhecimento, nós estamos moldando o futuro da empresa. Estamos erguendo nosso império, uma vitória de cada vez, até que não haja mais ninguém capaz de nos desafiar, eisso é apenas o começo. À medida que avançamos em direção à PileMania V, a Swiss Combat Club está mais forte do que nunca. Estamos prontos para enfrentar qualquer desafio que surja no nosso caminho. Estamos prontos para mostrar ao mundo inteiro por que somos os verdadeiros mestres deste ringue, por que somos os únicos que merecem estar no topo. Portanto, para aqueles que ousam se opor a nós, para aqueles que tentam nos derrubar, saibam que estão destinados ao fracasso.
Esta semana promete ser mais uma oportunidade para mostrar por que Cesaro é imparável. Enfrentarei L-Test, um dos meus adversários na Money In The Bank Match, e embora não o considere um oponente à altura do meu calibre, não subestimarei ele nem por um momento. Não, a verdadeira razão para este confronto não é testar minhas habilidades contra alguém tão inferior, mas sim para me manter afiado, para garantir que não haja espaço para erros quando o momento crucial chegar. O único lutador que verdadeiramente representa uma ameaça na Money In The Bank é Chris Daniels, meu colega de equipe na Swiss Combat Club. Ele é o único que possui o potencial e a inteligência para competir de igual para igual comigo. Os outros adversários na luta estão muito abaixo do meu nível, mas ainda assim é crucial conhecer seus truques e estratégias. Não posso me dar ao luxo de subestimá-los, pois até o menor descuido pode custar a oportunidade de alcançar a glória.
Portanto, esta luta contra L-Test não é apenas uma questão de vitória ou derrota. É sobre manter minha mentalidade afiada, sobre garantir que estou completamente preparado para qualquer desafio que possa surgir. Enquanto subo ao ringue para enfrentar L-Test, estarei carregando o peso da expectativa da Swiss Combat Club e de todos os que acreditam no meu domínio absoluto e quando eu sair vitorioso, como sei que sairei, será mais uma prova incontestável de que Cesaro já é o futuro da PWF.
L-Test, ou devo dizer, "o grande lutador das épocas passadas"? Pois é, parece que você teve seus momentos de glória em algum ponto obscuro do passado, mas deixe-me ser franco: para mim, isso não significa absolutamente nada. Nunca ouvi falar de você, nunca vi seu nome em nenhum lugar relevante, e honestamente, sua história é completamente irrelevante para mim. Veja bem, no mundo do wrestling, o passado é apenas isso, passado e o que importa agora é o presente, os desafios que temos diante de nós neste momento, e quando olho para você, L-Test, não vejo nada além de um obstáculo insignificante em meu caminho para a glória. Se naquela época eu já estivesse neste mundo, você acha que alguém sequer saberia quem você é? Duvido muito. Porque a verdade é que eu sou o presente e o futuro do wrestling. Eu sou Cesaro, o Swiss Superman, o lutador que está redefinindo os padrões deste esporte, e não tenho tempo para olhar para trás e ficar preso a somente ao que já passou.
ExcluirEntão, L-Test, não se engane pensando que seu passado “glorioso” terá algum impacto nesta luta. Porque quando o sino tocar e entrarmos no ringue, você será apenas mais um rosto entre tantos que já caíram diante de mim. Você será apenas mais um nome adicionado à lista de derrotados pelo verdadeiro mestre deste ringue. Portanto, traga o que quiser para esta luta, traga todas as suas histórias de glória do passado. Porque no final do dia, elas não significarão absolutamente nada quando eu estiver de pé sobre seu corpo derrotado, erguendo meu braço em triunfo e mostrando ao mundo inteiro quem é o verdadeiro rei do wrestling e esse alguém, meu caro L-Test, não é você.
Parece que chegou a hora de você encarar a dura realidade. Você pode até ter tido alguns momentos de glória no passado, mas aqui e agora, dentro dos ringues da PWF, você não passa de mais um lutador comum, pronto para ser pisoteado por alguém como eu, o indomável Swiss Superman. Desde o seu início na PWF, o que você realmente conquistou? Algumas vitórias sobre lutadores de segundo escalão, que mal merecem ser mencionados? Quando finalmente enfrentou um desafio real, o que aconteceu? Você tropeçou, caiu e falhou miseravelmente e agora, você está diante do maior obstáculo da sua vida: eu, Cesaro.
Eu sou o pesadelo que você nunca ousou enfrentar. Sou o lutador que não conhece limites, que não conhece misericórdia e quando nos encontrarmos no ringue, não haverá escapatória para você. Sua queda é inevitável, L-Test. Você será apenas mais um que será superado pelo Swiss Superman, como tantos outros foram. Você pode ter tido seus momentos no passado, mas isso não significa nada agora. Porque o presente é o que importa, e no presente, eu sou o cara do momento, eu estou provando dia após dia o quão bom eu sou, treino após treino eu estou me superando e evoluindo cada dia mais. Eu sou o dominador absoluto deste ringue, e você, meu caro L-Test, não passa de mais um mero degrau na minha subida rumo ao PWF World Heavyweight Championship. Então, prepare-se para a derrota, prepare-se para a humilhação. Porque quando eu terminar com você, não restará nada além de um lutador quebrado e derrotado, lembrado apenas como mais um que ousou desafiar o poder do Swiss Superman e isso, meu amigo, é tudo o que você será: uma mera lembrança do meu domínio implacável.
L-Test, permita-me expressar uma questão que tem me incomodado profundamente. Não posso deixar de notar como sua trajetória na PWF difere drasticamente da minha. Enquanto eu enfrentei uma série de desafios árduos e lutas intensas para chegar onde estou, você parece ter sido catapultado para o centro das atenções com uma rapidez desconcertante. Derrotar Nullus em uma classificatória pode até parecer uma conquista, mas vamos ser francos, não é nada comparado ao que muitos de nós tivemos que superar. Enquanto você ganhava uma oportunidade de disputar o Intercontinental Champion quase de mão beijada, na minha vez, eu tive que enfrentar 29 lutadores no Summerdriver IV, provando minha habilidade e determinação a cada passo do caminho. Mas não para por aí, L-Test. Depois disso, tive que encarar o desafio de enfrentar o atual PWF United States Champion, Austin Gamer, e o homem que vai terminar sua história contra Cezar, Cara Noir. Cada vitória, cada obstáculo superado, foi me moldando, me fortalecendo como lutador, me preparando para os desafios que viriam a seguir e então vejo você, recém-chegado à cena, já recebendo oportunidades que muitos de nós levamos anos para conquistar. Não é apenas injusto, é desrespeitoso com aqueles que realmente trilharam o árduo caminho até o topo.
ExcluirPortanto, L-Test, não se iluda pensando que está no mesmo nível que eu. Sua rápida ascensão pode ter lhe dado uma chance na disputa pelo Intercontinental Champion, mas não muda o fato de que você não enfrentou os mesmos desafios e provações que eu enfrentei. Quando nos enfrentarmos, verá que há uma diferença clara entre alguém que conquistou seu lugar por mérito e alguém que simplesmente foi colocado lá. Prepare-se para uma lição de humildade quando nossos caminhos se cruzarem.
Me permita te esclarecer algo, meu caro amigo L-Test, que talvez você ainda não tenha compreendido completamente. Neste mundo implacável do wrestling, o passado pode até abrir algumas portas, mas é o presente que determina quem permanece no topo e quem é esquecido no esquecimento. Você pode ter tido toda uma história em outra empresa nos tempos dos incas, pode ter sido um nome respeitado no passado, mas isso não significa absolutamente nada quando se trata de enfrentar o Swiss Superman no ringue. Veja bem, L-Test, estamos vivendo no agora, no presente, e é aqui que eu reino supremo. Não importa quem você foi ou o que você conquistou antigamente, o que importa é o que você está disposto a fazer hoje para alcançar a vitória e neste momento, não vejo ninguém mais determinado, mais dedicado e mais preparado do que eu mesmo. Cada dia, cada hora, cada minuto, estou me esforçando para me tornar ainda mais imbatível, para elevar meu jogo a um nível que nenhum outro lutador da PWF pode sequer sonhar em alcançar.
Entenda, L-Test, a grandiosidade do Swiss Superman não reside apenas em minha força física ou habilidades técnicas, mas sim na minha mentalidade imparável. Enquanto muitos se contentam em descansar sobre as glórias do passado, eu estou constantemente buscando me superar, aperfeiçoando cada movimento, cada estratégia, cada aspecto do meu jogo. Porque para mim, a mediocridade é inaceitável. Apenas a excelência é digna de ser perseguida, e é isso que me impulsiona a ser o melhor, não apenas para mim mesmo, mas para todos que têm o privilégio de testemunhar minha grandeza. Portanto, L-Test, neste domingo, te mostrarei que o seu nome pode até te abrir certas portas, mas somente o seu nome não garante que você está pronto para o que está atrás dessas portas. Quando nos encontrarmos no ringue, você verá que não importa quem você já foi, o que importa é quem você é agora, e agora, L-Test, você está diante do Swiss Superman, e a derrota é inevitável. Prepare-se para experimentar a verdadeira magnitude do meu poder e da minha superioridade, pois quando o confronto começar, não haverá escapatória.
Agora serei bastante direto e franco contigo. Sei que talvez você esteja ansioso por uma chance de brilhar nesta empresa, mas permita-me desmistificar uma coisa para você: seu retorno não será o conto de fadas que imagina. Você tem o descaramento de falar sobre se tornar World Champion, como se fosse algo que estivesse ao seu alcance simplesmente por estar de volta. Mas deixe-me lembrá-lo de uma coisa, as glórias verdadeiras neste negócio são ganhas, não dadas e até agora, tudo o que vejo é alguém que falhou no Power of Miracle II e ainda assim no show seguinte, mais uma oportunidade caiu de bandeja no seu colo, desta vez na Money In The Bank Match. Francamente, é patético. Você está sendo recompensado por seus fracassos, L-Test. Seth Rollins pode ter acabado com seu sonho no último PPV, mas me deixe te avisar algo, o seu pesadelo está longe de terminar. No próximo PPV, será minha vez de acabar com suas ilusões. Você pode ter sido um nome no passado, mas aqui e agora, você é apenas mais um obstáculo no meu caminho para a grandeza.
ExcluirPrepare-se para ser dominado, humilhado e descartado como o lutador irrelevante que você se tornou. Sua jornada de volta ao topo será interrompida antes mesmo de começar. Porque quando se trata de determinação, preparação e habilidade, não há ninguém que se compare ao Swiss Superman e neste domingo à noite, você sentirá toda a força e superioridade que eu represento.
Você parece estar vivendo em uma realidade paralela, onde suas aspirações ultrapassam em muito suas habilidades reais. O fato de você ter conseguido uma vaga na Money In The Bank Match não é um reflexo de seu talento, mas sim de sua sorte ou de alguma mão amiga que o colocou lá. Enquanto você se gaba de suas ambições, é importante entender que ambição sem capacidade é apenas arrogância disfarçada. Hoje você é apenas mais um peão no tabuleiro da PWF. Sua falta de reconhecimento não se deve apenas ao seu retorno tardio, mas também à sua incapacidade de se destacar entre os verdadeiros gigantes desta empresa. Trarei suas palavras aqui “Eu simplesmente não aceitarei ser deixado para trás por Billy Kingston!”, você menciona Billy Kingston como se estivesse em pé de igualdade com ele, como posso deixar isso claro para você, a realidade é que você mal consegue competir com os lutadores de mais baixo nível de hoje em dia, imagina competir com o cara que por muitos dentro da PWF é considerado o GOAT. A diferença entre vocês dois é como comparar um fósforo com o sol.
Seu lugar na Money In The Bank Match é apenas uma ilusão passageira, pois quando você se encontrar cara a cara com adversários verdadeiramente formidáveis, como eu, Cesaro, suas esperanças serão esmagadas como um inseto sob uma bota. Não estou aqui para fazer amigos ou para trocar gentilezas, estou aqui para alcançar a grandeza, e você, L-Test, encaro como apenas um passo necessário que preciso dar, para conseguir seguir no rumo de me consolidar como o rosto da PWF. Portanto, prepare-se para uma verdadeira lição, pois neste domingo você enfrentará o verdadeiro poder e superioridade do Swiss Superman.
The Swiss Superman
Swiss Combat Club Leader
Future Mr. Money In The Bank
Cesaro
[Dark Allin abre a porta e entra numa sala onde já se encontra Bram. Allin está com um pequeno hematoma do lado esquerdo do rosto, ele para bem em frente a Bram que o observa com um olhar curioso.]
ResponderExcluirAcredite, estava bem pior... Aquele infeliz me pegou em cheio, apaguei por 3 segundos e isso foi suficiente para ele sair com a vitória. Mas eu não estou preocupado, porque temos você irmão, a revelação do ano de 2023, o nome mais promissor que a PWF tem atualmente... Você vai acabar com aquele pivete, eu sei que vai!
[Allin então rodeia Bram e para atrás dele.]
Se preciso for, eu guardarei as suas costas, mas algo me diz que Dominik não terá chance alguma, ele vai sentir o medo na sua forma mais primitiva, e da mesma maneira sentirá respeito, por aquele que lhe ensinará a verdade que uma criação mal supervisionada pode causar! Se Gabriel Mysterio tivesse zelado pelo filho da mesma forma que você e eu zelamos pelo nosso grande objetivo, hoje em dia ele estaria num caminho totalmente diferente, e não se portando como um gangster mexicano adolescente. Mas há males que vem para bem, e os Messiahs irão sair desta noite mais fortalecidos, prontos para colocar um ponto final nessa história que nem sequer estava prevista...
Bram, eu confio em você para essa missão, todos os nossos irmãos e irmãs confiam, essa noite você calará a Piledriver Zone ao aniquilar Dominik e revelar a sua força oculta... O nosso destino é obscuro, mas nós temos o dom da visão, logo isso não será um problema pois além de tudo, temos um ao outro e temos a eles... [Allin ergue o seu cinturão para o alto, e passa a palavra para Bram.]
Eu observava o cinturão de duplas, que estava em uma mesa a minha frente. Permaneço nessa posição por alguns segundos, até pegar o cinturão e colocá-lo no ombro esquerdo. Eu então me viro, e fico de frente para Allin, que continuava a me observar. Estico então meu braço direito e coloco minha mão sobre o ombro direito de meu irmão, antes de iniciar o discurso.
ExcluirEu tenho certeza absoluta que, caso seja necessário, você guardará as minhas costas irmão! Nós somos o braço direito um do outro, e juntos, somos o braço direito da revolução, aqueles que levam a palavra e ajudam a escrever o futuro ao qual tanto batalhamos... Porém, nosso caminho nunca foi fácil, com muitos obstáculos aparecendo em nosso caminho, tentando fazer com que nosso real objetivo se perca pelo caminho, e é justamente nisso aonde Ilja e Dominik entram. Por um breve momento, ambos conseguiram atrapalhar os planos da revolução, se aproveitando de brechas e cartas na manga para tentar manter o posto ao qual alcançaram... Porém, como lhes foi avisado, agir dessa maneira sempre gera uma consequência, e a consequência é a queda, seja ela de maneira precoce ou tardiamente. E a queda de Ilja e Dominik foi precoce, em um local aonde ambos não poderiam fugir ou utilizar de artimanhas de terceiros. Ali, eles dependiam única e exclusivamente do poder de ambos, e foi justamente isso que lhes custou a derrota, pois frente a eles estava a maior dupla da PWF, que possuem uma química única, e que, por mais que os adversários tentem utilizar das mais diferentes artimanhas contra nós, sempre iremos supera-las, utilizando única e exclusivamente de nosso poder, trazendo o julgamento da revolução a cada um deles! Mas hoje meu irmão, não se trata de ambos, mas sim de apenas um...
Eu então abaixo o braço, e caminho em volta de Allin por alguns segundos. Após isso, lentamente eu caminho em direção aonde havia um pequeno jarro com água gelada, e um copo logo ao lado. Eu posiciono meu cinturão sobre a mesa, e então pego o jarro e coloco um pouco de água no copo, pegando-o logo em seguida. Eu então volto até meu irmão, lhe entregando o copo, ao qual o mesmo pega. Eu então me posiciono novamente de frente para meu irmão, o observando beber a água, antes de voltar ao meu discurso.
Sabe irmão, para mim, existem diferentes níveis de pecados, dos mais leves até os mais abomináveis... Porém, sem sombra de dúvidas, o pior deles é a ingratidão... E esse é o maior pecado de Dominik. Esse “homem”, se é que podemos lhe chamar assim, tem se mostrado ser um ser humano completamente desprezível. O mesmo acha que, ao agir de tal maneira, irá conseguir trilhar o caminho do sucesso... Bem, talvez por ser jovem, ele ainda seja imaturo e inseguro, acreditando realmente que isso é o caminho para o sucesso... Porém, ainda assim, o caráter é algo a ser considerado, e isso é algo que Dominik definitivamente não possui! A maneira ao qual o mesmo traiu o próprio pai, é algo completamente desprezível, e nisso, eu faço um questionamento: Se Dominik foi capaz de trair o próprio progenitor, quem garante que ele não fará o mesmo com um “amigo”? Percebe a insegurança pairando no ar Dominik? Percebe que você não transmite o mínimo de confiança para aqueles que veem você e seu “amigo”? É assim que você deseja conquistar seu espaço nessa indústria?
Meu irmão termina de beber a água, e enquanto eu discursava, ele vai até o jarro e enche novamente o copo, me entregando quando depois de voltar até minha presença. Eu então faço uma pequena pausa, bebo a água, e fico observando o copo por alguns segundos, até colocá-lo na mesa novamente e voltar ao meu discurso.
Percebe que, a confiança que falta em você Dominik, sobra em mim e em meu irmão? Para você, isso pode parecer um gesto pequeno, mas para nós, é uma demonstração de que nós nos preocupamos um com o outro, de que estamos na mesma sintonia, e é isso que faz os Messiahs serem quem são. Não apenas por compartilharmos um copo de água, mas sim que, caso seja necessário, igual já foram inúmeras vezes, iremos sacrificar tudo, somente para manter essa química a qual nós atingimos. Nós somos como um só indivíduo, uma só entidade, únicos em corpo, alma e mental. E frente a isso, você não tem a menor possibilidade de tentar obter êxito. Eu confio plenamente em meu irmão, e ele confia plenamente em mim... E você, confia plenamente em seu “irmão”? A ponto de, se for necessário, sacrificar qualquer coisa para o bem do mesmo? Bom... nós dois sabemos a resposta, não é mesmo? E é justamente por essa resposta que eu irei lhe mostrar que o caminho que você vem trilhando nessa empresa lhe levará apenas para um lugar... um lugar ao qual você não poderá sair, e que, por mais alto que você tente pedir socorro, ninguém irá lhe resgatar, nem mesmo seu “irmão”... E nesse momento, a maturidade cairá sobre seus ombros... Porém já será tarde demais para um recomeço, pois junto dela, virá em seus ouvidos duas frases... As quais você jamais vai se esquecer...
Ergo o cinturão de frente para meu irmão, ao qual o mesmo também repete o gesto, e nisso, de maneira sincronizada, nós pronunciamos nossa famosa frase:
MEMENTO MORI, I SI VIS PACEM, PARABELLUM!
Labor Omnia Vincit
PWF Undisputed Tag Team Champion
Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum
Bram
Fim do Prazo!
ResponderExcluir