Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 216° edição do PWF Top 5.

  Na PWF há a regra de uma Tag Team não poder ser feita por uma única pessoa interpretando os 2 wrestlers, pois ao meu ver isso mataria com o propósito da Tag Team que é justamente duas pessoas tendo que trabalhar em conjunto, o que tem seus lados positivos e seus lados negativos, mas ao meu ver o grande diferencial da Tag Team Division é justamente esse. Por que estou dando essa introdução? Pelo fato de que uma única pessoa não podendo interpretar uma dupla, muitas vezes sou eu quem preciso dar um empurrãozinho para formar uma nova dupla e fazer acontecer a Tag Team Division. As principais duplas e stables da atualidade como Messiahs of Darkness, The Hollywood Prime, Dragunov & Mysterio, Umbra & Alone, Swiss Combat Club, fui eu quem desenvolvi o conceito, o apresentei aos envolvidos que se interessaram e então assim surgiram essas alianças.

  Mas... as vezes algum conceito de Tag Team/Stable que eu cheguei a ter sequer chega a ganhar vida, seja por um dos envolvidos não se interessar ou não poder, ou então como na maioria das vezes em que a ideia sequer chega a ser apresentada aos envolvidos, acontece algo no meio do caminho que impossibilita a formação da aliança antes que ela aconteça. É justamente isso o que vamos dar uma olhada aqui hoje, alguns casos em que ideias de Tags/Stables não saíram do papel:

Top 5 - Ideias de Tags/Stables que não foram para frente

(E preparem-se para os textões, porque eu pretendo dar informações detalhadas sobre os bastidores de cada uma das ideias rsrsrs)

5-The Bloodline
  Como de tradição, o Top 5 já começará com um roubo na lista, pois como vocês sabem muito bem, houve uma The Bloodline na PWF composta por Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso e Solo Sikoa, mas se vocês observarem bem na imagem há também o Samy Zayn nela e isso não é atoa. Ele está na imagem porque o motivo da Bloodline estar nessa lista é porque o Sami Zayn que passou pela PWF chegou a ser pensado a se integrar no grupo exatamente como aconteceu na WWE. Vocês se lembram de como aconteceu a Road to Tombstone IV (2023) da PWF indo para a tradicional Gauntlet de trios? The Usos sem um parceiro, devido Roman ainda não estar liberado para competir, até que na última semana antes do PPV, Roman declara que vai sim competir no evento. Bom, o plano inicial não era esse.
  O plano era Sami Zayn ter começado a se envolver com a Bloodline exatamente como foi na WWE e então ele ser o Honorary Uce no momento em que os irmãos Usos precisariam dele. Inclusive, o plano já estava certo com o Sami Zayn da PWF que no último momento acabou dando para trás (se não me engano ele já nem tava mais com a PWF, mas ele iria retornar para fazer parte dessa Story, o que acabou não rolando) e então a pessoa que faz o Roman Reigns se prontificou para lutar na Gauntlet de trios (o personagem do Roman já estava presente na PWF, mas ele não estava ainda lutando se vocês se recordarem bem. Era só para ele ir sendo reintroduzido na história para agora em 2024 ele voltar a competir, estando melhor de tempo para promar, mas então o Tombstone IV acabou sendo uma exceção e ele competiu naquele evento).
  Roman Reigns e The Usos venceram a luta e acabou que The Bloodline da PWF seguiu por um diferente rumo da The Bloodline da WWE, o que é ótimo. Eu adoro pegar ideias, mas que não necessariamente precisam ser cópias de suas inspirações reais, até porque a PWF é uma empresa própria, com suas próprias histórias, seus próprios personagens, sua própria realidade, então muitas coisas acabam seguindo por um rumo completamente diferente do original e isso não tem nenhum problema, lógico que The Bloodline da WWE é uma história de Main Event, o da PWF acabou sendo mais uma história de reintrodução à Roman Reigns ao universo, mas que cumpriu seu papel. Em escala menor, mas pra mim as coisas funcionaram bem.
...

4-Full Blooded Italian (F.B.I.)
  Tem muitas ideias dessa lista que são de anos atrás, então eu não vou mais recordar tão bem dos detalhes, como o caso da F.B.I, obviamente inspirada na Stable de mesmo nome da vida real. Quando foi essa ideia? Aí que está, eu já não lembro mais com clareza, mas foi alguma época que o Gabriel Paccioni ainda estava na PWF, talvez logo após sua aliança com o Dax Harwood, The Golden Age, que se não me engano Pacci acabou deixando a empresa junto, mas talvez tinha a possibilidade de apenas Dax largar e aí para Paccioni eu precisaria arranjar uma nova ideia que seria aproveitar da origem italiano de seu personagem para formar uma Full Blooded Italian.
  "Mas espera, nunca teve um Giovanni Vinci na PWF!" vocês podem estar se indagando, mas QUASE teve um que eu traria à PWF justamente para ser o parceiro de Paccioni nessa nova aliança. Seria uma pessoa nova nos Fakes/Fantasys, mas as negociações acabaram não indo para frente. Inclusive, a época do Giovanni Vince na Run Solo dele na NXT bate com a época do fim da The Golden Age, por isso eu acredito que seja por volta dessa época mesmo, no meio de 2022.
  Acabou que então essa ideia sequer chegou a ser apresentada para o Paccioni, mas seria bem parecida com a F.B.I. da ECW/WWE da vida real, talvez com um toque mais de sofisticação e elegância advindas da Gimmick do Giovanni Vinci da NXT, não atoa essa imagem deles totalmente bem apresentados, de terno e tudo mais. Seria mais uma Tag Team ao nosso Tag Team Specialist italiano que já conquistou ouro tanto com Dax Harwood quanto com Brian Pillman (2x com esse último) fora sua memorável dupla com Claic que já bateu na trave duas vezes. Pro Paccioni da PWF que sempre teve mais esse papel de como veterano elevar jovens talentos, seria uma excelente posição para ele e uma muito promissora dupla.
...

3-Apokalipse & Cesaro
  Não, eu não sou fissurado em ternos, é só uma coincidência! kkkkkkk Bom, a história por trás dessa aliança se deve ao fato de que Cesaro já foi Tag Team Champion ao lado de TKM que é interpretado pela mesma pessoa que faz o Apokalipse, mas ele acabou não tendo muita ideia com o TKM (que inclusive só esses dias atrás conversando com o Apok que eu fui descobrir que significa The Killing Machine) e então acabou largando o personagem, por consequência a dupla, mas Bruno e Renan sempre foram amigos próximos no "Backstage" e com Apokalipse sendo o principal personagem do Bruno enquanto o Cesaro estaria sem rumo no final de 2022 após fim da Legacy of Brutality, eu precisaria criar uma nova ideia para Cesaro e assim pensei nessa dupla, onde mesmo Cesaro não sendo fã da Tag Team Division, talvez fazendo algo ao lado de seu amigo que estaria agora com um personagem que realmente gosta, Apokalipse ao invés de TKM, talvez as coisas pudessem dar certo.
  Minha ideia seria explorar um lado mais "profissional" do Cesaro, ele que na L.O.B. era "The Specialist" e sem falar que o Cesaro fica bem de terno, já até usou em algumas antigas Entrances dele na WWE, então ao meu ver poderia ser um conceito legal, até por também abordar um lado diferente do Apokalipse que até então nunca havia surgido, ele que sempre havia sido muito Dark, mas acabou que logo pro início de 2023 já surgiu outra ideia pra Apokalipse que foi aquela rivalidade da S.O.S. contra a antiga Devil's Inc, obviamente com Apok envolvido no Team Devil's, então essa dupla com Cesaro foi descartada sem sequer ter um nome ou ser apresentada a ideia para nenhum deles dois.
  Mas no final de 2023, já com a Blackpool Combat Club da AEW bem consolidada, minha ideia para trazer Cesaro de volta (ele que então acabou deixando a PWF ao fim da L.O.B.) seria aos moldes da BCC ele ter sua própria facção em torno dele, a Swiss Combat Club (SCC) que teriam como membros Luke Marshall (até pelo fato do Bryan Danielson da AEW ser parte da BCC) e Chris Daniels, Daniels que é outro amigo próximo de Cesaro. Se eu não me engano, a ideia inicial eram somente os 3, até pelo o fato de Apokalipse ter de certa forma me deixado na mão na rivalidade S.O.S. VS Devil's, então seria um nome com o qual eu não iria querer contar (mas agora eu realmente estou na dúvida se a ideia inicial era Apokalipse ou Chris Daniels, os meninos da SCC devem lembrar melhor do que eu), mas por sugestão de Cesaro acabou que Apok foi também integrado ao time e aí está a SCC atualmente, com Apok e Daniels inclusive tendo se reencontrado no Tenkaichi Budokai, então digamos que a sugestão de Cesaro foi bastante acertada e ao fim as coisas funcionaram bem para todos os envolvidos, PWF inclusa.
...

2-Big Golddy V
  Big Daddy V debutou no Rumbledriver IV de 29 de janeiro de 2023, então essa ideia é depois disso. Quando exatamente eu já não me recordo, mas acredito que antes dele entrar na rota do PWF Hardcore Championship o qual ele acabou ganhando. Eu já não me lembro da precisão dos detalhes, mas se não me engano houve uma Over the Top Rope Challenge de BDV contra Masashi Takeda, o Hardcore Champion, que o que eu acreditava que aconteceria era Takeda promando melhor e prevalecendo perante BDV, provavelmente abaixando as cordas quando o mastodonte tentasse um Clothesline to Outside nele, mas aconteceu que na hora das promos BDV se sobressaiu ao meu ponto de vista e conseguiu a vitória na Top Rope Challenge, assim na semana seguinte desafiou Takeda e o pinnou para conquistar o Title. Essa tão rápida conquista do Title não era esperada, mas essa vitória acabou colocando BDV em um rumo diferente do que eu havia imaginado pra ele.
  Com o recém chegado BDV ainda sem rumo apenas squashando jabronis (antes de entrar na rota do Hardcore Title) e um jovem promissor do final de 2022 já completamente perdido em 2023, Shelton Benjamin, a ideia seria juntar esses dois na Big Golddy V, mas com BDV encontrando um outro rumo para ele, essa ideia sequer chegou a ser apresentada para eles.
  Shelton Benjamin acabou deixando a empresa, embora alguns meses mais tarde eu apresentei à ele outra ideia, The Hollywood Blondes a qual ele topou, eventualmente virou The Hollywood Prime e bom, olhem agora para ele, em seu Prime, já com um Intercontinental Title no currículo e forte candidato para futuramente ser até mesmo World Champion! Quem poderia imaginar, enquanto para BDV, foi uma pena sua inesperada lesão o tirando de cena, pois se não poderia ter se dado tão bem na empresa quanto seu "quase Tag Team Partner". Acho que nenhum deles sequer suspeitava até agora que já havia rolado planos internos na empresa de juntá-los. Poderia ter dado muito certo, mas vendo o quão Benjamin é grande atualmente, talvez para ele tenha funcionado melhor a outra ideia que veio depois de Hollywood Blondes mesmo.
...

1-Level Up
  Por volta dessa mesma época de 2023, Gleison me apresenta a ideia de Austin Gamer, esse Austin Theory com Gimmick de Gamer. Eu sei que é por volta da mesma época pois o início do arco de apresentação de Austin Gamer se dá inclusive com Shelton Benjamin, nessa época perdido no Roster da PWF, gravando uma propaganda para a competição de PWF2K23 que haveria, da qual eventualmente Austin Gamer foi o vencedor e assim conseguiu pontes para entrar na PWF. Após o arco de introdução de Austin Gamer que era a PileMania Cup Battle Royal e rivalidade com Otis, a ideia seria ele se juntar à Kenny Omega que vocês devem se recordar que antes da PileMania estava nos Only Friends, mas a ideia dos Only Friends já era do grupo terminar na PileMania IV, tanto que se vocês se recordarem da estipulação do combate do Main Event de Roderick Strong VS Adam Page, se Page perdesse o grupo dele seria desfeito, pois eu tinha completa convicção que Strong venceria, mas com Page fazendo uma das melhores Promos dele ao fazer um Throwback de sua Promo da PileMania I, eu acabei fazendo Page vencer... mas na semana seguinte os Only Friends terminarem do mesmo jeito, devido Heel Turn de Fandango rsrsrsrs
  Bom, sem mais Only Friends, então caminho livre para juntar Kenny Omega e Austin Gamer na dupla de Gamers que se chamaria Level Up e que inclusive se bem observado na imagem, Kenny Omega seria o "Player 1" por ser o mais antigo e maior dentro da PWF, enquanto Austin Gamer apenas um novato. É engraçado porque se hoje a dupla fosse acontecer, com toda certeza essa imagem teria que ser trocada para Austin ser o Player 1. Essa dupla seria o momento de Kenny Omega inclusive ter mais destaque, agora mais focado a ele, mas... ele acabou tendo que se afastar e a ideia nunca aconteceu, embora ela chegou a ser apresentada para Austin Gamer.
  Vocês devem se recordar que Kenny Omega fez um retorno ano passado em que teve até uma vinheta misteriosa hypando seu retorno. Bom, pra esse retorno ele já sabia do plano da Tag Team com Austin Gamer para mais pra frente, então seria a segunda tentativa de fazer essa dupla e... se vocês também se recordam, sabem que esse retorno não durou praticamente nada, então bom, novamente não aconteceu, mas essa é uma ideia da qual ambos já estão cientes e ambos gostaram, apenas não calhou de acontecer. Hoje em dia eu já nem sei mais se faz sentido para Austin Gamer essa dupla, ele parece já em um nível completamente diferente de Kenny Omega, mas vai saber, pode chegar um momento em que Austin fique saturado na Single Division e uma escapada à Tag Team Division faça bem para ele, dito isso, se um dia vocês virem Kenny Omega e Austin Gamer jogando video-game juntos no Backstage de um show, já podem esperar pela Level Up.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]