Confira no "Leia Mais" a 27° edição do PWF First Impression!
Hoje vamos ver mais um estreante da 2024 Royal Rumble Match que acaba de chegar em suas 5 primeiras matches pela PWF. Quem?...
Bobby Lashley
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°9 - Bobby Lashley!!!
N°9 - Bobby Lashley!!!
Um rosto completamente novo que nunca vimos falar antes, é o tal de Bobby Lashley, a segunda das 10 surpresas dessa noite! Vamos ver do que ele é capaz...
...
Lashley que já entra dentro do ringue...
.
.
.
.
Simplesmente atravessando ambos Mustafa Ali e Casey Jones da Retribution com um Double Spear!!!
Spear em Shelton Benjamin!!!
Spear em Corey Graves!!!
Até ele perceber Casey Jones começando a se levantar, pegá-lo nos ombros para erguê-lo acima da cabeça e atirá-lo pra fora com um Millitary Press to Outside!!!2° Eliminado - Casey Jones - 09:22 - 1 Eliminação
...
Agora é Mustafa Ali quem Bobby Lashley percebe começando a se recuperar, então o debutante simplesmente prende o líder da Retribution em seu Full Nelson! Só esse início por si só já seria uma boa primeira impressão para Bobby Lashley, mas ele ainda veio a ter seu momento de Spear VS Spear com o Former World Champion, Roman Reigns.
N°14 - Roman Reigns!!!
O Former PWF World Heavyweight Champion tem uma das maiores recepções do público, afinal de contas é também um Former Royal Rumble Winner e determinado em fazer isso novamente, além do fator surpresa de ao que indica ser agora um Paul Heyman Guy, quem ele cumprimenta no topo da rampa antes de marchar rumo ao ringue!...
Ele sobe no ringue e já atropela Zay Snyder com seu SPEAR!!!
Ele sobe no ringue e já atropela Zay Snyder com seu SPEAR!!!
Isso eventualmente faz com que Roman seja o responsável pela eliminação de Lashley.
Com ainda mais de 10 competidores simultaneamente dentro do ringue, a match segue um ritmo mais lento e menos de golpes espetaculares, até que em uma dessas tentativas dos lutadores tentarem levar uns aos outros sobre as cordas, o imenso Bobby Lashley consegue um Back Body Drop to the Apron em Bryan Keith
Mas Keith assim que é levado ao Apron, agarra Bobby Lashley e com toda sua força também o puxa sobre as cordas ao Apron!
Mas Lashley é muito maior fisicamente e parece que levará a vantagem estando ambos na mesma posição, embora uma situação perigosa
Mas Lashley é muito maior fisicamente e parece que levará a vantagem estando ambos na mesma posição, embora uma situação perigosa
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Assim que Lashley é levado ao Apron, antes de poder sequer lutar contra Bryan Keith, eis que muito espertamente surge Roman Reigns com um SPEAR to the Apron! Em quem? Em Bobby Lashley, derrubando o grandalhão ao lado de fora, provavelmente uma excelente decisão por parte de Roman em derrubar o mais forte fisicamente e que conseguiu deixar sua marca na empresa mesmo em sua primeira luta!
5° Eliminado - Bobby Lashley - 13:31 - 1 Eliminação
Mas Lashley não deixa barato e então assim que Roman é eliminado, Lashley volta a aparecer mais ao fim da Rumble, em apenas sua primeira noite na empresa deixando seu nome.
Os 2 finalistas ficam caídos por um tempo, enquanto do lado de fora Vega e Roman vão se recuperando, quando...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Atropelando Roman Reigns que estava apoiado na Barricade, surge ninguém menos que o novato Bobby Lashley o atropelando com um OUTSIDE SPEAR THROUGH THE BARRICADE!!!
Lashley vai deixando a arena comemorando, sem dúvidas tendo conseguido deixar sua marca na PWF em sua primeira noite na empresa, querendo sem dúvidas ser a grande referência de SPEAR da empresa!
Lashley vai deixando a arena comemorando, sem dúvidas tendo conseguido deixar sua marca na PWF em sua primeira noite na empresa, querendo sem dúvidas ser a grande referência de SPEAR da empresa!
Match #2: Roman Reigns VS Bobby Lashley
Aos 13 minutos de um excelente Main Event, o "Dominator" Bobby Lashley tenta de fato dominar Roman Reigns ao mesmo do Apron tentar fechar seu Full Nelson em cima do Former World Champion dentro do ringue. Um Apron Full Nelson to Inside
Mas que acaba não dando muito certo, pois devido a dificuldade das cordas ali entre eles, Lashley acaba não conseguindo segurar Roman com toda força que poderia, assim, o Tribal Chief se desvencilha e acerta Lashley com um Uppercut to the Apron!
Lashley acaba caindo ao lado de fora do ringue, onde logo já se recuperaria, mas então eis que com impulsão das cordas do lado oposto do ringue surge Roman Reigns com seu espetacular Over the Top Rope Suicide Dive!!!
Ainda o pegando mais uma vez e o jogando contra a Barricade!
Roman é o primeiro a se levantar, obviamente, mas ao começar a levantar Lashley...
.
.
.
.
Eis que Lashley volta a mostrar vida do nada, o agarrando e o arremessando com um espetacular Outside Thrown Belly-to-Belly Suplex!
Não perdendo tempo em levantar Roman nos ombros e levá-lo ao poste do corner com um Outside Fireman's Carry into the Corner Post!!!Ainda o pegando mais uma vez e o jogando contra a Barricade!
Lashley rola de volta ao ringue e já imediatamente rola pra fora, aparentemente só quebrando a contagem. Por que? Bom, parece que ele pretende usar da Announcers Table para algo, pois ele começa a tirar os monitores ali de cima, provavelmente para fazer um golpe em Roman ali sobre a mesa dos comentaristas e não machucar a si próprio indevidamente
...
Após arrumada a Announcers Table para algum eventual golpe, Lashley anda em direção à Roman...
.
.
.
.
Que o acerta com um Outside Uppercut!!!
Lashley deu tempo demais à Roman Reigns!!! Um erro de novato que não se pode cometer frente a um experiente e Former World Champion como Roman Reigns que ergue Lashley em seus ombros e ainda por cima de aproveita da mesa que o próprio arrumou... Outside Samoan Drop to the Announcers Table!!!
Roman então...
Roman então...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
O que está havendo, Roman?
.
.
.
.
Roman do nada simplesmente para e fica encarando a Stage no topo da rampa, paralisado quase como se tivesse visto um fantasma, completamente confuso e deixando o público ainda mais confuso, pois quando a câmera se vira à Stage não tem nada ali, então o que está acontecendo?
É então que...
É então que...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Completamente FROM OUTTA NOWHERE!!!
.
.
.
.
Bobby Lashley atravessa Roman Reigns distraído com seu espetacular OUTSIDE SPEAR THROUGH THE BARRICADE tal como fez no Rumbledriver V!!!
Lashley mostra o mesmo fogo e a mesma empolgação da Inglaterra, comemorando ao se levantar do golpe
Mas não perdendo tempo em retornar ao ringue e mandar o Referee contar! Agora ele não quer quebrar a contagem, pois ele sabe que esse golpe pode sim ser o suficiente para manter Roman caído e lhe dar a vitória em uma das maiores Upsets da história da PWF, um jovem em sua primeira Single Match derrotando o Former World Champion, Roman Reigns!
...
O Referee então conta para que Roman retorne ao ringue:
1...2...3...4...5...6...
.
.
.
.
Roman finalmente começa a se mexer em meio aos escombros da Barricade
.
.
.
.
7
.
.
.
.
Roman começa a se arrastar em direção ao ringue
.
.
.
.
8
.
.
.
.
ROMAN CAI!!! OMG!!!
.
.
.
.
9
.
.
.
.
.
Roman se recupera, chega a encostar no Apron
.
.
.
.
E...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
O IMPOSSÍVEL!!!
.
.
.
.
NO ÚLTIMO INSTANTE POSSÍVEL ROMAN CONSEGUE DESLIZAR DE VOLTA AO RINGUE QUEBRANDO A CONTAGEM!!!
...
Lashley fica puto, mas sabe que o momentum está todo favorável à ele, então o que ele faz é ficar à espera de Roman ir começando a tentar ficar novamente de pé...
.
.
.
.
...o que quando acontece...
.
.
.
.
Bobby Lashley parte pra cima dele com seu SPEAR!!! Mas o tempo que ele deu à Roman foi mais do que o suficiente para que o Former World Champion pudesse se antever e saltar sobre Lashley que corria pra cima dele e então passa direto sob ele, colidindo com o Corner Ring Post
Lashley deixa o corner atordoado e... SPEAR!!! De Roman Reigns que com sua experiência assim que havia saltado sobre Lashley havia corrido às cordas e pego impulso nas cordas sabendo que Lashley se viraria!
Roman vai pro Pinfall na finalização dessa batalha de Spear que começou no Rumbledriver
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Roman Reigns vence Bobby Lashley via Pinfall!!!
Roman Reigns se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!
Match #3: Brian Pillman VS Bobby Lashley
Aos 7 minutos de match é a primeira vez que Brian Pillman sobe em um dos corners para finalizar com seu Air Pillman, contudo, quando ele chega ao topo, Bobby Lashley tenta impedi-lo! Apenas tenta, pois ainda assim Pillman consegue levar a melhor e fazer pra cima do grandalhão seu Tornado DDT!
Tendo derrubado Lashley por tempo o suficiente, Pillman rola de volta ao Apron e volta a escalar o Top Corner, onde fica à espera de Lashley voltar a se levantar, o que quando acontece ele das cordas do topo pula pra cima dele com seu Air Pillm... Ohhh Lashley o segura no ombro in Mid-Air!!!
Não tendo dificuldades para então derrubá-lo com seu poderoso Spinebuster!!!
Lashley tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Parece que Lashley já esperava por isso, mas sabe muito bem qual é seu move que pode encerrar o combate de uma vez por todas, assim, se distanciando de Pillman, mas sem tirar os olhos dele, como se fosse uma presa prestes a ser atravessada. Sua Taunt!
E então quando Pillman se levanta....
.
.
.
SPEAR!!! Lashley corre em direção à ele, mas... Pillman sai do caminho no momento exato, fazendo Lashley passar diretamente por ele e ir até o corner que estava logo atrás dele, colidindo com o Corner Ring Post!!!
Lashley deixa o corner atordoado, andando para trás, alvo fácil para ser pego por trás por Pillman que pela cabeça o gira e... Hangman's Neckbreaker!!!
Lashley deixa o corner atordoado, andando para trás, alvo fácil para ser pego por trás por Pillman que pela cabeça o gira e... Hangman's Neckbreaker!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brian Pillman vence Bobby Lashley via Pinfall!!!
O início não é nada fácil para Lashley, pois ele de fato causou uma boa primeira impressão na Rumble, impactou na luta, conseguiu rivalizar com Roman Reigns e Main Eventiar um Take me In, mas enfrentando alguns dos grandes competidores individuais da PWF na forma de Roman Reigns e Brian Pillman, ele não teve sucesso em sua parte inicial na empresa nova, o que pode significar fracasso na carreira de muitos lutadores, mas... ao ver um lutador necessitando de ajuda, um com o qual talvez ele tivesse conseguido se identificar, começa a surgir um novo rumo na carreira de Lashley...
...Mance Warner no Ring-Side de seu parceiro resolve subir ao Apron, ameaçando até mesmo adentrar ao ringue... para então receber o Rope Hung Scissor Kick de Carmelo, derrubando-o de volta ao lado de fora do ringue!
Melo encosta nas cordas e começa a gritar com Warner caído do lado de fora para ele não se meter onde não é chamado, mas ao se virar... Radio Silence de Cardona em Carmelo!!!
Melo encosta nas cordas e começa a gritar com Warner caído do lado de fora para ele não se meter onde não é chamado, mas ao se virar... Radio Silence de Cardona em Carmelo!!!
Brownsky Cardona vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brownsky Cardona vence Carmelo Hayes via Pinfall!!!
Assim que Brownsky conquista a vitória, Mance Warner irritado desliza pra dentro do ringue, se juntando ao seu parceiro em um ataque 2 contra 1 em cima de Carmelo Hayes caído!
Brownsky chega a segurar Melo de joelhos, enquanto Warner o acerta com diversos Grounded Punches
Para então Warner tomar distância, fazer sua Taunt de levantar e depois abaixar novamente sua joelheira: Knee Pad Up, Knee Pad Down!
E então...
Para então Warner tomar distância, fazer sua Taunt de levantar e depois abaixar novamente sua joelheira: Knee Pad Up, Knee Pad Down!
E então...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É Bobby Lashley!!! Bobby Lashley entra na arena correndo em direção ao ringue para fazer o Save de Carmelo Hayes!!!
The Brownsky Revolution opta por deixar o ringue e ir deixando a arena ao invés de tentar um embate direto com Lashley sob essas condições de Brownsky ter acabado de sair de um combate, assim, o seguimento é encerrado com Brownsky e Warner retornando ao Backstage, enquanto Lashley permanece de pé no centro do ringue os encarando ir embora, tendo salvo Carmelo que começa a se recuperar logo atrás de Lashley
Lashley, mesmo ainda carecendo de uma vitória pela PWF, mostra poder fazer a diferença no Corner de alguém, pelo menos neutralizar qualquer tipo de interferência externa.
Ao derrubar seu adversário, ele se distancia, encostando em um dos corners e fazendo sua Taunt de Knee Pad Up, Knee Pad Down!!!
Mas...
.
.
.
.
Brownsky Cardona que no Ring-Side ria e apoiava seu parceiro de Brownsky Revolution, é então agarrado por Bobby Lashley que está ali para dessa vez ajudar Carmelo Hayes, jogando Brownsky ao alto em um Outside Overhead Belly-to-Belly Suplex!!!
Isso distrai Mance Warner que olha para Lashley do lado de fora do ringue e começa a falar para ele não interferir, não se meter no meio da revolução, mas quando volta sua atenção novamente à Carmelo... Ohhh Double Knee Facebreaker de HIM em cima de Warner!!!
Melo então que não perde tempo em subir rapidamente no Top Corner e... Mello Don't Miss!!! Com ele é sempre Nothing but Net!!!
Melo vai pro Pin sobre o debutante Mance Warner
Melo então que não perde tempo em subir rapidamente no Top Corner e... Mello Don't Miss!!! Com ele é sempre Nothing but Net!!!
Melo vai pro Pin sobre o debutante Mance Warner
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Carmelo Hayes vence Mance Warner via Pinfall!!!
Lashley se junta à Melo, tendo com sucesso igualar as coisas dessa vez, assim, o seguimento é encerrado com a comemoração de Carmelo Hayes e Bobby Lashley, uma inusitada aliança, mas que tem tudo para dar um bom rumo a esses dois novatos pela PWF!
Isso leva a dupla ainda sem nome para dentro da Elimination Chamber Match pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, já logo de cara uma primeira oportunidade de título para ambos e, ironicamente, Lashley que havia falhado em sua primeira Single Match em se qualificar para uma Chamber, agora como dupla encontra uma forma de adentrar a temida câmara.
Match #4: UnTTC Elimination Chamber
Com todas as 6 Tag Teams já dentro da tão temida Elimination Chamber, serão os mais novos na empresa quem iniciarão na match! De um lado Bobby Lashley e Carmelo Hayes, enquanto de outro lado a Brownsky Revolution de Brownsky Cardona e Mance Warner, essas duas duplas que vem construindo aos poucos seu nome na empresa justamente a partir dessa rivalidade entre elas!
...
As duas duplas ficam cara-a-cara
E ao ser dado o início oficial da luta, partem uma pra cima da outra
Eventualmente, aos 3 minutos e meio de match, Brownsky Cardona e Mance Warner conseguem pegar Carmelo Hayes que é o menor fisicamente e empurrá-lo contra a Cage
Para na sequência derrubá-lo com um Outside Double Clothesline, 2 em 1
Mas quando eles se viram... Outside Double Clothesline de Bobby Lashley pra cima deles, agora 1 em 2, com Lashley aproveitando de sua tamanha força física!
Lashley não perde tempo em pegá-los e...
Mas quando eles se viram... Outside Double Clothesline de Bobby Lashley pra cima deles, agora 1 em 2, com Lashley aproveitando de sua tamanha força física!
Lashley não perde tempo em pegá-los e...
.
.
.
.
Double Suplex do lado de fora do ringue? Ele tenta erguer a Brownsky Revolution!Mas Brownsky e Warner revertem, sendo eles quem erguem Lashley e... Ohhh Double Suplex do lado de fora!!!
Com a match já marcando 4 minutos, é o momento de mais uma dupla entrar oficialmente na disputa! As luzes se apagam e uma luz começa a alternadamente iluminar os 4 Pods! Em qual dupla parará?
A luz para na The Hollywood Prime!!!
...
Assim que Felipe Awesome e Logan Paul são libertos, Brownsky Cardona tenta ir pra cima de Awesome que o recebe com um Arm-Trap emendando no... Ohhh Outside Skull Crushing Finale!!!
É Mance Warner quem então vai pra cima de Felipe Awesome, enquanto Logan Paul acaba indo atacar Carmelo Hayes que se recuperava, também do lado das estruturas de fora do ringue
...
Mance Warner eventualmente consegue até inverter o jogo quando Awesome tenta jogá-lo contra a Cage, mas ele bloqueia e o acerta com um Knee to the Gut
Mas do outro lado, Logan Paul ainda está prevalecendo sobre Carmelo Hayes.
.
.
.
Até que...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
OUTSIDE SPEAR THROUGH THE POD de Bobby Lashley em Logan Paul!!!
Ambos ficam um tempo caídos, até ser Lashley quem primeiro se recupera e vai se levantando
Mas ao se virar...
Ambos ficam um tempo caídos, até ser Lashley quem primeiro se recupera e vai se levantando
Mas ao se virar...
.
.
.
.
Outside Radio Silence de Brownsky Cardona em cima dele!!! Bem nas estruturas de fora do ringue!!!
Mesmo também em dor, Brownsky rola Lashley pra dentro do ringue, onde lá está Mance Warner que faz sua Taunt de Knee Pad Up, Knee Pad Down
Para então... Running Knee Strike!!!
Warner finaliza Lashley
Mesmo também em dor, Brownsky rola Lashley pra dentro do ringue, onde lá está Mance Warner que faz sua Taunt de Knee Pad Up, Knee Pad Down
Para então... Running Knee Strike!!!
Warner finaliza Lashley
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bobby Lashley e Carmelo Hayes estão eliminados!!! (1) 06:01
Dessa forma, o combate segue entre The Hollywood Prime e a Brownsky Revolution, até que em determinado momentos em que as duplas estão uma de frente a outra, de trás da Hollywood Prime surge Bobby Lashley indo pra cima de ambos Brownsky Cardona e Mance Warner com um Double Spear!!!
Não perdendo tempo em se ajoelhar sobre Brownsky Cardona e acertá-lo com diversos Grounded Punches
Não perdendo tempo em se ajoelhar sobre Brownsky Cardona e acertá-lo com diversos Grounded Punches
.
.
.
.
E então como Lashley não tem como cuidar de dois ao mesmo tempos
.
.
.
.
Eis que from outta nowhere surge Carmelo Hayes com seu Nothing but Net em cima de Mance Warner!!! Melo don't Miss!!!
Lashley então levanta Cardona nos ombros em posição de Powerbomb, enquanto Melo aproveita para mais uma vez subir no topo de um dos corners e... combinação de Powerbomb Blockbuster de Lashley e Melo pra cima de Brownsky Cardona!!!
Mas completamente possesso, Lashley ainda encara Warner que começava a tentar se levantar e...
O atropela com outro fortíssimo SPEAR!!! Esse que chega a até mesmo conseguir virar do avesso o grandalhão Mance Warner!!!
Com Lashley e Melo começando a serem contidos pelos Referees, eis então que Felipe Awesome aproveita para fazer o Pinfall sobre Warner
Lashley então levanta Cardona nos ombros em posição de Powerbomb, enquanto Melo aproveita para mais uma vez subir no topo de um dos corners e... combinação de Powerbomb Blockbuster de Lashley e Melo pra cima de Brownsky Cardona!!!
Mas completamente possesso, Lashley ainda encara Warner que começava a tentar se levantar e...
O atropela com outro fortíssimo SPEAR!!! Esse que chega a até mesmo conseguir virar do avesso o grandalhão Mance Warner!!!
Com Lashley e Melo começando a serem contidos pelos Referees, eis então que Felipe Awesome aproveita para fazer o Pinfall sobre Warner
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brownsky Revolution está eliminada!!! (2) 07:49
Bobby Lashley e Carmelo Hayes custaram a match da Brownsky Revolution!!! É claro isso!
Acontece que Bobby Lashley e Carmelo Hayes não parecem orgulhosos com a atitude deles, embora talvez tenha sido justamente isso que lhes abriu uma porta que poderá ser crucial na carreira deles aqui em diante...
Brownsky Cardona e Mance Warner comemoram a vitória
.
.
.
.
Bem vestidos, de terno, Bobby Lashley e Carmelo Hayes entram na arena!
Bem vestidos, de terno, Bobby Lashley e Carmelo Hayes entram na arena!
Eles sobem ao ringue, pedem por Mics e então começam a falar:
Bobby Lashley: Senhoras e senhores, estamos aqui hoje para pedirmos desculpas pelas nossas ações de semana passada.
Carmelo Hayes: E não nos entendam errado, não é um pedido de desculpa à Brownsky Revolution, mas ao PWF Universe.
Carmelo Hayes: É com vocês que nós devemos essa satisfação pelo o PWF Power of Miracle II.
Bobby Lashley: Aquela definitivamente não é a imagem que queremos passar!
Bobby Lashley: Não somos pessoas raivosas que não sabem aceitar frustrações.
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Mais uma grande surpresa nessa noite em etapa final de Road to PileMania!!!
.
.
.
.
É MVP!!! MVP está de volta na PWF!!!
Ele sobe ao ringue, também com um Mic em mãos e fala com Lashley e Hayes:
MVP: É isso!
MVP: É exatamente isso o que eu estava procurando!
MVP: Vocês dois são exatamente quem eu procurava desde 2021!
MVP: Uma dupla que sabe quando colocar um terno, se vestir, se portar bem, falar bem, comunicar bem. Esse lado Business, mas que para fazer esses negócios estarão dispostos a machucar quem estiver no meio do caminho. Hurt!
MVP: Vocês são quem eu verdadeiramente sempre quis ao meu lado! Não fracassos como Christian Blake ou Bé-Truth! Vocês são o que eu sempre idealizei como The Hurt Business! Uma Hurt Business de verdade!
MVP: Eu quero levar a carreira de vocês à estratosfera! Vocês aqui acabaram de fazer o Business, mas e quanto ao Hurt? Há uma outra dupla aqui que pode entrar no caminho de vocês, então vocês sabem o que fazer...
...
Ohhh
.
.
.
.
Bobby Lashley e Carmelo Hayes partem pra cima de Mance Warner e Brownsky Cardona, respectivamente!
MVP mesmo não sendo um wrestler, os auxilia quando necessário e assim com a vantagem 3 contra 2, eles acabam conseguindo afugentar a Brownsky Revolution que não tem outra opção se não deixar o ringue frustrada enquanto The Hurt Business prevalece!!! Uma nova e melhorada Hurt Business!
Na semana seguinte eles ainda continuam a mandar sua mensagem à Brownsky Revolution.
Jon Moxley comemora a vitória
.
.
.
.
Indo pra cima de Mance Warner que se arrastava à um dos corners, surge a nova Hurt Business!!! Bobby Lashley e Carmelo Hayes indo pra cima de Warner com Corner Stomps!!!
Até então Lashley erguer Warner nos ombros e derrubá-lo no centro do ringue com seu Dominator!!!
Tudo isso enquanto Hayes aproveita para subir no Top Corner e... Nothing but Net em cima de Warner!!!
Até então Lashley erguer Warner nos ombros e derrubá-lo no centro do ringue com seu Dominator!!!
Tudo isso enquanto Hayes aproveita para subir no Top Corner e... Nothing but Net em cima de Warner!!!
Tal como conseguem sua primeira vitória enquanto dupla, finalmente a primeira vitória de Bobby Lashley na PWF que agora sim parece ter encontrado seu difícil espaço na empresa mais concorrida da indústria.
Match #5: Hurt Business VS Dudes with Attitudes
Lashley consegue fisicamente ainda se sobressair perante Jake Sokoloff, que já é grande, mas aos 3 minutos o colocando nos ombros em posição de Powerbomb, recebendo a TAG de Carmelo que aproveita para tal como na Chamber fez, subir no topo de um dos corners para então a nova Hurt Business capitalizar com sua combinação de Powerbomb Blockbuster pra cima de Sokoloff!!!
Melo pinna Sokoloff
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
The Hurt Business vence Dudes with Attitudes via Pinfall!!!
MVP sobe ao ringue e ergue o braço de seus mais novos clientes, Bobby Lashley e Carmelo Hayes que comemoram essa primeira vitória deles junto como The Hurt Business, uma nova aliança muito promissora dentro da PWF!
Epílogo
Os números de Bobby Lashley não são nada bons, 1-4 (-3), mas o contexto é muitas vezes mais importante do que apenas os números, e o contexto de Lashley é que duas de suas quatro vitórias são em matches de múltiplos competidores, Rumble e Chamber da qual não é nenhuma vergonha sair derrotado, tal como também suas Single Matches também não há nada do que se envergonhar, muito pelo contrário, ter se segurado no Main Event de um Take me In contra ninguém menos que Roman Reigns é algo a se orgulhar. E sobre a vitória, ela parece ser apenas a primeira de muitas, a que finalmente coloca Lashley nos trilhos dentro da PWF. Se encontrar na PWF é sempre o mais difícil, principalmente tendo em vista a quantidade de competidores famintos, mas uma vez conquistado seu espaço a tendência é que os números de Lashley apenas melhorem daqui em diante.
PREVISÃO: Eu vejo muito sucesso para essa nova versão da Hurt Business! Acredito que MVP vai ser o diferencial na carreira de Bobby Lashley e creio que ele vá ser uma valiosa peça na Tag Team Division da empresa, uma que talvez ele ainda não fosse ser nesse momento sozinho nas Single Divisions. Sobre títulos, eu acho os Messiahs of Darkness simplesmente a mais dominante dupla da New Generation Era da PWF, então sinceramente, acho muito difícil imaginá-los perdendo os PWF Undisputed Tag Team Championships, talvez isso não aconteça nem mais esse ano, então não sei se ouro virá para a Hurt Business, mas eu acho que ela tem tudo para brilhar muito na Tag Team Division seja na rivalidade com a Brownsky Revolution ou em outras eventuais matches tal como participações em torneios como a 2024 World Tag League. Acho que a Tag Division vai ser crucial para firmar Bobby Lashley como um importante nome de 2024 da PWF para que em 2025 ele rume Solo e conquiste títulos individuais, essa é minha aposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário