Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 28° edição do PWF First Impression!

  Ontem falamos de Bobby Lashley. Pois bem, em sua quinta match pela PWF, coincidentemente seu mais novo Tag Team Partner também chegou em suas 5 primeiras matches pela empresa, assim, hoje mesmo já iremos ver também um pouco sobre o início de Carmelo Hayes na maior empresa de Pro-Wrestling do mundo!

Carmelo Hayes

Prólogo
  Para o Take me In especial de Valentine's Day, nos é anunciada uma "Debuters Match" em que teríamos 2 debutantes se enfrentando, Carmelo Hayes e Jay Lethal, mas... devido algum Backstage Assault, as coisas acabam mudando um pouco do plano inicial...

Match #1: Carmelo Hayes VS ZZ

Após entrada de Carmelo, eis que no momento de seu adversário entrar, no lugar dele entra um gordinho com um chapéu de jacaré na cabeça
Ele sobe ao Apron, onde deixa seu chapéu nas cordas
Para então adentrar ao ringue, pedir por um Mic e se apresentar:
ZZ: Olá a todos, meu nome é ZZ "King of the Bayou" e eu sou um jovem da atual sétima classe da Miller Factory que estava no Backstage do show, algo rotineiro de nós estudantes, os Millers sempre trazem um ou alguns de nós para acompanhar de perto todo o funcionamento de um show da Big League, e bom, essa semana foi a minha vez de estar aqui e acabou que os Millers precisaram de mim.
ZZ: Algo aconteceu no Backstage que quem deveria enfrentar Carmelo não poderá estar aqui presente. Alguma coisa aconteceu, ou... alguém aconteceu, mas enfim, enquanto não podemos tirar conclusões precipitadas, o que posso afirmar com precisão é que com sua ausência, abriu-se um espaço nessa luta e Miller Kazarian me ofereceu essa oportunidade, a maior de toda a minha vida.
ZZ: Carmelo! Eu serei seu adversário aqui hoje! Você provavelmente já assinou um contrato com essa empresa para estar aqui hoje nessa match, então essa será a minha chance de provar de Bryan Keith não é a única estrela de nossa classe da Miller Factory, há também um outro alguém muito grande, que sempre será o último em ordem alfabética, mas vai se tornar o número 1 da PWF algum dia! Essa luta é minha grande chance e eu não a desperdiçarei!
...
Temos então a luta de Carmelo Hayes VS ZZ
...
Com apenas 2 minutos de match em que Carmelo Hayes consegue mostrar que seu adversário não está em seu nível, ele vai pra cima de ZZ com uma espécie de Double Knee Facebreaker!!!
Melo então se levanta, vai rumo a um dos corners, onde sobe ao topo e quando ZZ começa a se levantar... Ohhh um espetacular Diving Leg Drop Bulldog que é chamado pelos comentaristas de Nothing but Net, além de ser exaltado como Melo Don't Miss!!!
Carmelo vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Carmelo Hayes vence ZZ via Pinfall!!!

Mas sem Lethal sequer ter tempo de comemorar, toca uma Theme-Song familiar e entra um rosto já conhecido, que outrora também foi um novato desconhecido ao PWF Universe...
.
.
.
.
É Brownsky Cardona!!! Não o víamos desde que ele revelou seu disfarce e foi derrotado por Miller Kazarian!!! Hoje acompanhado por um cara grande um pouco atrás dele, mas que nunca vimos na PWF, talvez um Bodyguard ou algo do tipo!
Eles sobem ao ringue, onde Brownsky com um Mic em mãos fala:
Brownsky Cardona: PWF Universe, certo? É assim que vocês se denominam, não é mesmo? Pois eu odeio isso! Odeio vocês se acharem o centro do universo, que só vocês importam e a história que qualquer um constrói fora daqui de nada importa! EU NÃO SOU UM ROOKIE!
Brownsky Cardona: Vocês já sabem que eu entrei na Miller Factory como um novato, para conseguir entrar nessa empresa e expô-la tal como expor todas as supostas "lições" e "ensinamentos" dos Millers, que na verdade não passam de uma farsa. Eu nunca precisei deles, construí meu nome fora daqui, mas o que acontece é que eles escolhem a dedo quem entra aqui dentro e recebe as oportunidades, por isso ao fim passam essa imagem de que eles são cheios de sabedoria para a nova geração dar certo no Business, mas é apenas para dar certo na PWF, onde eles próprios escolhem quem dá certo e quem fracassa, e como vocês são presos nessa bolha da maior empresa do mundo, não reconhecem uma mega estrela de fora como eu, Brownsky Cardona.
Brownsky Cardona: E esse aqui ao meu lado, esse aqui é Mance Warner, um talento incrível que NÃO precisa dos Millers para brilhar, mas provavelmente nunca se encaixaria nos "moldes PWF". Não é um aluno da Miller Factory como ZZ e definitivamente não é um talento das Indies que os Millers valorizam como Carmelo Hayes e o outro perdedor que nos certificamos de nos livrar dele hoje mais cedo. Warner estaria mais para um estudante da "Brownsky Factory", mas fiquem tranquilos que eu não utilizo esse nome estúpido, até porque não enxergo pessoas como meras mercadorias de uma fábrica que só produz sempre o mesmo produto.
Brownsky Cardona: Isso aqui... isso aqui está mais para uma Brownsky Revolution! Isso! É isso, uma revolução! A PWF não precisa dos "ensinamentos" dos Millers, pelo contrário, a indústria tem é muito mais a ganhar quando eles aposentarem, pois há uma nova geração disposta a carregar essa indústria, e eu liderarei toda essa nova geração, essa revolução!
Brownsky Cardona: Millers, podem descansar, se aposentar, fazerem o que quiserem, pois eu cheguei para comandar esse lugar e expor a Miller Factory, expor a verdade, afinal, vocês acabaram de ver um estudante da Miller Factory em ação e, acham mesmo que há algum verdadeiro talento lá?
Brownsky Cardona: Vocês acham que conhecem a verdade por trás do treinamento na Miller Factory? Acham que sabem o que é necessário para chegar ao topo neste negócio? Vocês foram enganados. Eles não estão moldando o futuro deste negócio; estão aprisionando-o no passado! Mas nós... nós vamos libertá-los dessa prisão! Acreditem na Brownsky Revolution!
Brownsky Cardona: Carmelo... você é apenas um produto dessa fábrica, mas eu poss...
...
Ohhh Brownsky Cardona vai pra cima de Melo com seu Radio Silence!!! Pegando o jovem totalmente desprevenido!
Cardona e Warner vão então deixando a arena sob as vaias do público. Inesperado retorno e aparentemente também bastante indesejado, mas aqui está Brownsky Cardona de volta e o que será que podemos esperar dele? E de Mance Warner? E principalmente, e de Melo após as ações de hoje?

Match #2: Carmelo Hayes VS Brownsky Cardona

Aos 5 minutos de match, Brownsky Cardona tenta acertar em Carmelo Hayes sentado frente a um dos corners, seu Brownsky Boot, mas eis que Melo acaba conseguindo escapar do chute de Brownsky, colocando-o em seguida sentado nas cordas para acertá-lo com um Rope Hung Enzuigiri Kick to the Back of the Head
Seguido de um Springboard Rope Hung Leg Drop Guillotine to Behind!!!
Melo começa a se levantar, quando...
.
.
.
.
...Mance Warner no Ring-Side de seu parceiro resolve subir ao Apron, ameaçando até mesmo adentrar ao ringue... para então receber o Rope Hung Scissor Kick de Carmelo, derrubando-o de volta ao lado de fora do ringue!
Melo encosta nas cordas e começa a gritar com Warner caído do lado de fora para ele não se meter onde não é chamado, mas ao se virar... Radio Silence de Cardona em Carmelo!!!
Brownsky Cardona vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brownsky Cardona vence Carmelo Hayes via Pinfall!!!

Assim que Brownsky conquista a vitória, Mance Warner irritado desliza pra dentro do ringue, se juntando ao seu parceiro em um ataque 2 contra 1 em cima de Carmelo Hayes caído!
Brownsky chega a segurar Melo de joelhos, enquanto Warner o acerta com diversos Grounded Punches
Para então Warner tomar distância, fazer sua Taunt de levantar e depois abaixar novamente sua joelheira: Knee Pad Up, Knee Pad Down!
E então...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É Bobby Lashley!!! Bobby Lashley entra na arena correndo em direção ao ringue para fazer o Save de Carmelo Hayes!!!
The Brownsky Revolution opta por deixar o ringue e ir deixando a arena ao invés de tentar um embate direto com Lashley sob essas condições de Brownsky ter acabado de sair de um combate, assim, o seguimento é encerrado com Brownsky e Warner retornando ao Backstage, enquanto Lashley permanece de pé no centro do ringue os encarando ir embora, tendo salvo Carmelo que começa a se recuperar logo atrás de Lashley

  A partir daqui já vimos ontem, que é quando os caminhos de Bobby Lashley e Carmelo Hayes se cruzam.

Match #3: Carmelo Hayes VS Mance Warner

Com 5 minutos de match, Mance Warner consegue derrubar Carmelo Hayes com um Chop Block
Ao derrubar seu adversário, ele se distancia, encostando em um dos corners e fazendo sua Taunt de Knee Pad Up, Knee Pad Down!!!
Mas...
.
.
.
.
Brownsky Cardona que no Ring-Side ria e apoiava seu parceiro de Brownsky Revolution, é então agarrado por Bobby Lashley que está ali para dessa vez ajudar Carmelo Hayes, jogando Brownsky ao alto em um Outside Overhead Belly-to-Belly Suplex!!!
Isso distrai Mance Warner que olha para Lashley do lado de fora do ringue e começa a falar para ele não interferir, não se meter no meio da revolução, mas quando volta sua atenção novamente à Carmelo... Ohhh Double Knee Facebreaker de HIM em cima de Warner!!!
Melo então que não perde tempo em subir rapidamente no Top Corner e... Mello Don't Miss!!! Com ele é sempre Nothing but Net!!!
Melo vai pro Pin sobre o debutante Mance Warner
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Carmelo Hayes vence Mance Warner via Pinfall!!!

Lashley se junta à Melo, tendo com sucesso igualar as coisas dessa vez, assim, o seguimento é encerrado com a comemoração de Carmelo Hayes e Bobby Lashley, uma inusitada aliança, mas que tem tudo para dar um bom rumo a esses dois novatos pela PWF!

  Tudo o que vem a seguir já foi mostrado ontem, mas repetirei, pois fazer o que se a história deles se cruza? Bom, a dupla até então ainda sem nome ganha sua vaga na Elimination Chamber Match pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, já tão cedo a primeira oportunidade de título para ambos Lashley e Melo.

Match #4: UnTTC Elimination Chamber

Com todas as 6 Tag Teams já dentro da tão temida Elimination Chamber, serão os mais novos na empresa quem iniciarão na match! De um lado Bobby Lashley e Carmelo Hayes, enquanto de outro lado a Brownsky Revolution de Brownsky Cardona e Mance Warner, essas duas duplas que vem construindo aos poucos seu nome na empresa justamente a partir dessa rivalidade entre elas!
...
As duas duplas ficam cara-a-cara
E ao ser dado o início oficial da luta, partem uma pra cima da outra
Eventualmente, aos 3 minutos e meio de match, Brownsky Cardona e Mance Warner conseguem pegar Carmelo Hayes que é o menor fisicamente e empurrá-lo contra a Cage
Para na sequência derrubá-lo com um Outside Double Clothesline, 2 em 1
Mas quando eles se viram... Outside Double Clothesline de Bobby Lashley pra cima deles, agora 1 em 2, com Lashley aproveitando de sua tamanha força física!
Lashley não perde tempo em pegá-los e...
.
.
.
.
Double Suplex do lado de fora do ringue? Ele tenta erguer a Brownsky Revolution!
Mas Brownsky e Warner revertem, sendo eles quem erguem Lashley e... Ohhh Double Suplex do lado de fora!!!
Com a match já marcando 4 minutos, é o momento de mais uma dupla entrar oficialmente na disputa! As luzes se apagam e uma luz começa a alternadamente iluminar os 4 Pods! Em qual dupla parará?
A luz para na The Hollywood Prime!!!
...
Assim que Felipe Awesome e Logan Paul são libertos, Brownsky Cardona tenta ir pra cima de Awesome que o recebe com um Arm-Trap emendando no... Ohhh Outside Skull Crushing Finale!!!
É Mance Warner quem então vai pra cima de Felipe Awesome, enquanto Logan Paul acaba indo atacar Carmelo Hayes que se recuperava, também do lado das estruturas de fora do ringue
...
Mance Warner eventualmente consegue até inverter o jogo quando Awesome tenta jogá-lo contra a Cage, mas ele bloqueia e o acerta com um Knee to the Gut
E então é Warner quem joga Awesome contra a jaula
Mas do outro lado, Logan Paul ainda está prevalecendo sobre Carmelo Hayes
.
.
.
.
Até que...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
OUTSIDE SPEAR THROUGH THE POD de Bobby Lashley em Logan Paul!!!
Ambos ficam um tempo caídos, até ser Lashley quem primeiro se recupera e vai se levantando
Mas ao se virar...
.
.
.
.
Outside Radio Silence de Brownsky Cardona em cima dele!!! Bem nas estruturas de fora do ringue!!!
Mesmo também em dor, Brownsky rola Lashley pra dentro do ringue, onde lá está Mance Warner que faz sua Taunt de Knee Pad Up, Knee Pad Down
Para então... Running Knee Strike!!!
Warner finaliza Lashley
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bobby Lashley e Carmelo Hayes estão eliminados!!! (1) 06:01

Dessa forma, o combate segue entre The Hollywood Prime e a Brownsky Revolution, até que em determinado momentos em que as duplas estão uma de frente a outra, de trás da Hollywood Prime surge Bobby Lashley indo pra cima de ambos Brownsky Cardona e Mance Warner com um Double Spear!!!
Não perdendo tempo em se ajoelhar sobre Brownsky Cardona e acertá-lo com diversos Grounded Punches
Mance Warner acaba que vai começando a se recuperar e tentar ficar de pé
.
.
.
.
E então como Lashley não tem como cuidar de dois ao mesmo tempos
.
.
.
.
Eis que from outta nowhere surge Carmelo Hayes com seu Nothing but Net em cima de Mance Warner!!! Melo don't Miss!!!
Lashley então levanta Cardona nos ombros em posição de Powerbomb, enquanto Melo aproveita para mais uma vez subir no topo de um dos corners e... combinação de Powerbomb Blockbuster de Lashley e Melo pra cima de Brownsky Cardona!!!
Mas completamente possesso, Lashley ainda encara Warner que começava a tentar se levantar e...
O atropela com outro fortíssimo SPEAR!!! Esse que chega a até mesmo conseguir virar do avesso o grandalhão Mance Warner!!!
Com Lashley e Melo começando a serem contidos pelos Referees, eis então que Felipe Awesome aproveita para fazer o Pinfall sobre Warner
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brownsky Revolution está eliminada!!! (2) 07:49

Bobby Lashley e Carmelo Hayes custaram a match da Brownsky Revolution!!! É claro isso!

  Acontece que Bobby Lashley e Carmelo Hayes não parecem orgulhosos com a atitude deles, embora talvez tenha sido justamente isso que lhes abriu uma porta que poderá ser crucial na carreira deles aqui em diante...

Brownsky Cardona e Mance Warner comemoram a vitória
Quando...
.
.
.
.
Bem vestidos, de terno, Bobby Lashley e Carmelo Hayes entram na arena!
Eles sobem ao ringue, pedem por Mics e então começam a falar:
Bobby Lashley: Senhoras e senhores, estamos aqui hoje para pedirmos desculpas pelas nossas ações de semana passada.
Carmelo Hayes: E não nos entendam errado, não é um pedido de desculpa à Brownsky Revolution, mas ao PWF Universe.
Carmelo Hayes: É com vocês que nós devemos essa satisfação pelo o PWF Power of Miracle II.
Bobby Lashley: Aquela definitivamente não é a imagem que queremos passar!
Bobby Lashley: Não somos pessoas raivosas que não sabem aceitar frustrações.
Carmelo Hayes: Nós temos intensidade, temos o fogo em querer vencer, mas sabemos vir aqui e...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Mais uma grande surpresa nessa noite em etapa final de Road to PileMania!!!
.
.
.
.
É MVP!!! MVP está de volta na PWF!!!
Ele sobe ao ringue, também com um Mic em mãos e fala com Lashley e Hayes:
MVP: É isso!
MVP: É exatamente isso o que eu estava procurando!
MVP: Vocês dois são exatamente quem eu procurava desde 2021!
MVP: Uma dupla que sabe quando colocar um terno, se vestir, se portar bem, falar bem, comunicar bem. Esse lado Business, mas que para fazer esses negócios estarão dispostos a machucar quem estiver no meio do caminho. Hurt!
MVP: Vocês são quem eu verdadeiramente sempre quis ao meu lado! Não fracassos como Christian Blake ou Bé-Truth! Vocês são o que eu sempre idealizei como The Hurt Business! Uma Hurt Business de verdade!
MVP: Eu quero levar a carreira de vocês à estratosfera! Vocês aqui acabaram de fazer o Business, mas e quanto ao Hurt? Há uma outra dupla aqui que pode entrar no caminho de vocês, então vocês sabem o que fazer...
...
Ohhh
.
.
.
.
Bobby Lashley e Carmelo Hayes partem pra cima de Mance Warner e Brownsky Cardona, respectivamente!
MVP mesmo não sendo um wrestler, os auxilia quando necessário e assim com a vantagem 3 contra 2, eles acabam conseguindo afugentar a Brownsky Revolution que não tem outra opção se não deixar o ringue frustrada enquanto The Hurt Business prevalece!!! Uma nova e melhorada Hurt Business!

  Na semana seguinte eles ainda continuam a mandar sua mensagem à Brownsky Revolution.

Jon Moxley comemora a vitória
Quando...
.
.
.
.
Indo pra cima de Mance Warner que se arrastava à um dos corners, surge a nova Hurt Business!!! Bobby Lashley e Carmelo Hayes indo pra cima de Warner com Corner Stomps!!!
Até então Lashley erguer Warner nos ombros e derrubá-lo no centro do ringue com seu Dominator!!!
Tudo isso enquanto Hayes aproveita para subir no Top Corner e... Nothing but Net em cima de Warner!!!

  Tal como conseguem sua primeira vitória enquanto dupla, finalmente a primeira vitória de Bobby Lashley na PWF que agora sim parece ter encontrado seu difícil espaço na empresa mais concorrida da indústria.

Match #5: Hurt Business VS Dudes with Attitudes

Lashley consegue fisicamente ainda se sobressair perante Jake Sokoloff, que já é grande, mas aos 3 minutos o colocando nos ombros em posição de Powerbomb, recebendo a TAG de Carmelo que aproveita para tal como na Chamber fez, subir no topo de um dos corners para então a nova Hurt Business capitalizar com sua combinação de Powerbomb Blockbuster pra cima de Sokoloff!!!
Melo pinna Sokoloff
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
The Hurt Business vence Dudes with Attitudes via Pinfall!!!

MVP sobe ao ringue e ergue o braço de seus mais novos clientes, Bobby Lashley e Carmelo Hayes que comemoram essa primeira vitória deles junto como The Hurt Business, uma nova aliança muito promissora dentro da PWF!

Epílogo
  Os números de Carmelo Hayes são melhores do que de seu parceiro, já que Hayes se encontra 3-2 (+1), mas ao meu ver eles nesse exato momento se encontram em total igualdade no sentido de projeção daqui para frente. Eles tem suas individualidades, principalmente quanto a atributos físicos, mas acho que se complementarão e se ajudarão rumo ao que vier pela frente para The Hurt Business

PREVISÃO: O mesmo que eu disse ontem para Lashley, eu vejo para Melo, assim, vou repetir minhas palavras e apenas trocar o nome Bobby Lashley por Carmelo Hayes: "Eu vejo muito sucesso para essa nova versão da Hurt Business! Acredito que MVP vai ser o diferencial na carreira de Carmelo Hayes e creio que ele vá ser uma valiosa peça na Tag Team Division da empresa, uma que talvez ele ainda não fosse ser nesse momento sozinho nas Single Divisions. Sobre títulos, eu acho os Messiahs of Darkness simplesmente a mais dominante dupla da New Generation Era da PWF, então sinceramente, acho muito difícil imaginá-los perdendo os PWF Undisputed Tag Team Championships, talvez isso não aconteça nem mais esse ano, então não sei se ouro virá para a Hurt Business, mas eu acho que ela tem tudo para brilhar muito na Tag Team Division seja na rivalidade com a Brownsky Revolution ou em outras eventuais matches tal como participações em torneios como a 2024 World Tag League. Acho que a Tag Division vai ser crucial para firmar Carmelo Hayes como um importante nome de 2024 da PWF para que em 2025 ele rume Solo e conquiste títulos individuais, essa é minha aposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]