Confira no "Leia Mais" a 201° edição do PWF Top 5.
Ano passado, nessa mesma época do ano fizemos o Top 5 de lutadores que poderiam ter tido um 2022 melhor (confiram AQUI), então como estamos já em reta final de ano, nada melhor do que darmos uma olhada nessa tema, mas agora referente a 2023. E lembrando que essa lista é sobre lutadores que eram esperado alguma coisa por parte deles, não lutadores os quais já nada é esperado deles. Então vamos conferir:
Top 5 - Lutadores que poderiam ter tido um 2023 melhor
5-Big Daddy V
Big Daddy V definitivamente não teve um 2023 ruim, mas teve sua carreira interrompida prematuramente devido uma lesão que fez com que ele encerrasse esse ano com "apenas" o Hardcore Title de conquista, o que já é ótimo, mas se tratando de BDV, vai ser bem menos do que era esperado dele que tinha tudo para concorrer ao Slammy de Best Newcomer de 2023 junto de Bram e Austin Gamer, além de outros títulos, talvez até mesmo Intercontinental ou United States. Uma das forças mais destrutivas que a PWF já viu, que poderia hoje estar no mesmo patamar de Bram e Austin, mas que acabará como um novato um pouco mais esquecido desse ano de 2023, que impactou enquanto estava na empresa, mas não deixou nenhum grande legado, embora assim que liberado ele possa retornar para quem sabe fazer de 2024 seu grande ano.
...
4-Billy Kingston
Para vocês terem ideia, Billy Kingston ficou na PWF apenas no primeiro semestre do ano, mas ainda assim seu número de derrotas nessa primeira metade de 2023 é maior do que em qualquer outro ano inteiro que ele ficou na empresa: 2022, 2021 ou 2020. O único ano também que Billy fechará com mais derrotas do que vitórias. E pensar que ele entrou 2023 como World Champion, embora tenha perdido no primeiro Pay-Per-View do ano. Ainda chegou a ser Undisputed Tag Team Champion, concluindo seu arco com Evan Bourne, mas durou apenas 1 mês esse reinado. Ganhou a Feast or Fired Match, mas em sua Briefcase estava o Pink Slimp que resultou no fim de sua carreira pela PWF, tendo que enfrentar a aposentadoria do Pro-Wrestling de forma forçada. Então por mais que tenham conquistas, pro padrão Billy Kingston foi abaixo do que era esperado por ele.
...
3-Matt Taven
Em 2022 Matt Taven se estabeleceu como o maior US Champion da empresa? Qual então o próximo passo para em 2023? Se tornar um dos principais lutadores? Bom, infelizmente Taven já não se encontra mais com a empresa. Ele até começou a trilhar esse caminho ao vencer na PileMania IV a Money in the Bank Ladder Match, mas ao ter a Briefcase arrancada dele por Mike Kanellis, esse foi o fim de Taven, o que é uma pena, pois quando olhamos atualmente para a PWF e vemos Mike Kanellis e Rick Rude se estabelecendo como os principais nomes, os grandes Mid-Carders da Golden Era que ascenderam para Main Eventers na New Generation Era brigando pelo World Title, fica a sensação de que Taven poderia estar ali no meio, mas infelizmente parece ser algo que não veremos desse memorável lutador.
...
2-Brian Pillman
Parece algo já extremamente distante, mas Brian Pillman além de 2x Undisputed Tag Team Champion, chegou a esse ano disputar o World Title, como também além disso pinnar tanto Brock Lesnar quanto Adam Page, mas infelizmente para Pillman, ainda não era seu grande momento, pois após falhar em conquistar o cinturão mundial e sair derrotado por Page na conclusão da rivalidade deles, Pillman retornou à Tag Team Division ao lado de um Gabriel Paccioni já fim de carreira que não conseguiu replicar o sucesso que haviam tido na primeira metade do ano. Pacci acabou se aposentando da indústria, deixando Pillman sozinho, o momento ideal para Pill alavancar sua carreira como competidor individual, certo? Bom, é aí que está o grande problema. Pillman não vem conseguindo se encaixar na empresa, quem sabe algo que agora com David Arquette ao seu lado não possa mudar. Arquette já conseguiu uma excelente oportunidade para Pillman nesse domingo, então agora estará nas mãos dele que já mostrou poder competir com os grandes.
...
1-nWo
Nunca, na história da PWF, um indivíduo ou uma Stable causou tanto alvoroço em tão pouco tempo quanto a nWo fez. O caos que a nWo provou enquanto grupo é algo sem precedentes pela empresa, tanto que Johnny Curtis logo já estava na disputa do World Title e a nWo protagonizando matches como a nWo VS Team PWF do Martinete IV. Talvez tudo tenha desandado na lesão de Curtis, ocasionando em uma falta de liderança aceita por todos do grupo, pois por mais que Mustafa Ali tenha assumido essa posição, ele não muito bem aceito por alguns dos outros membros, Dos 5 lutadores, apenas Mathew Nash nunca mais foi visto após o fim do grupo, enquanto os outros 4: Johnny Curtis, Scott Hall, Gabriel Brooks e Mustafa Ali se reinventaram e estão encontrando seu espaço pela empresa, mas ainda assim não tem como olhar para eles enquanto conjunto e não pensar que eles poderiam ter feito MUITO mais! Eles poderiam comandar essa empresa, de fato ter começado uma Nova Order Mundial, mas infelizmente a nWo ficará para sempre lembrado como o grupo que PODERIA ter feito tudo isso... mas não é o que acabou fazendo.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário