Confira no "Leia Mais" a 149° edição do PWF Top 5.
Estamos chegando ao final do ano e em função disso, nada melhor do que darmos uma olhada naqueles wrestlers que poderiam ter tido um 2022 melhor. Quem são os lutadores que deixaram a desejar esse ano em comparação com o quanto era esperado por parte deles? Vamos descobrir:
Top 5 - Lutadores que poderiam ter tido um 2022 melhor
5- SE7H
SE7H, ou "Seth Rollins" como ainda se chamava no início do ano, teve um bom 2022, mas talvez tenha lhe faltado uma grande conquista e por se tratar de um nome tão grande quanto o dele, acredito que isso possa ser argumento para sua presença nessa lista. Ele começou o ano bem, ficando na Final 4 da Royal Rumble Match, disputando o World Title na Elimination Chamber e depois em plena PileMania disputando o Intercontinental Title contra Roderick Strong como finalista do Tribal Tournament, mas sempre falhando em ter a conquistar ao fim do dia. Podemos destacar também sua Feud com Mike Kanellis ainda pelo título Intercontinental, mas após falhar mais uma vez eis que surge SE7H que dá uma revigorada em Rollins e o deixa como um nome muito promissor para 2023, mesmo deixando claro que seu enfoque não são conquistas, mas com essa grande nova persona, tudo dá a entender que 2023 pode ser o ano dele eventualmente matar esse seu jejum de títulos, mesmo não sendo esse seu principal objetivo.
...
4- Grandwell
Gleison Grandwell conquistou o Hardcore Title esse ano, mas esse poderia ter sido o ano dele finalmente conquistar um secundário da Main Division na forma do US ou Intercontinental Title, mas sua lesão que o afastou dos ringues por 3 meses talvez tenham sido crucial para atrasar uma possível conquista dele. Ele era o principal nome do 2022 Best of X-Velocity Tournament, o grande favorito para vencer, mas uma acidental lesão o tirou da final a qual ele já havia qualificado. Ok, não dá pra afirmar que ele venceria a Ultimate X Match, mas caso vencesse, poderia ser ele no lugar de Alex Saints no 3rd Anniversary e talvez o resultado pudesse ser outro. Acabou que agora como apenas "Grandwell" e parte da S.O.S, Grandwell veio a no 3rd Anniversary vencer a Cup Battle Royal e agora brigará contra Ted Dibiase Jr. por um futuro Title Shot, então talvez essa conquista por parte de Grandwell tenha sido apenas adiada e em 2023 poderemos finalmente vê-lo com um cinturão individual secundário.
...
As expectativas em cima de Ethan Miller nunca foram das maiores, mas quando ele se reuniu com Mike Kanellis para formar a TK4L e brigar pelos Undisputed Tag Team Championships da S.O.S, esse poderia ser o momento dele finalmente conquistar um cinturão acima do Hardcore Title, principalmente tendo Mike ao seu lado. Eles desafiaram por algumas vezes e saíram derrotados, mas talvez Ethan tivesse finalmente encontrado seu espaço na empresa e assim competiu na Feast or Fired Match, onde ele e Mike limparam o ringue e cada um pegou uma Briefcase. Mike a de número 2, enquanto no corner aposto, Ethan a de número 4. Graças a isso Mike é até hoje o Intercontinental Champion, enquanto Ethan acabou pegando a Briefcase de demissão e se encontra fora da empresa até os dias de hoje. Se Ethan escolhesse qualquer outra Briefcase, talvez poderia ser ele tal como Mike ainda campeão nos dias de hoje e a história seria completamente diferente. A diferença é que ao contrário de SE7H e Grandwell, Ethan não teve a oportunidade de se reinventar e fazer parecer que 2023 será um ano diferente para ele, portanto ficará com o bronze dessa lista.
...
2- Aurora Monroe
Uma das principais novas atrações do início de 2022 foi Aurora Monroe, a primeira lutadora mulher a ser contratada Full Time pela PWF, passando a enfrentar os outros lutadores de igual para igual e inclusive vencendo a PileMania Cup Battle Royal. Haviam altas expectativas nela, embora ela ainda precisasse de mais experiência, mas experiência essa que viria aos poucos, então ela começou como parte da G-Spot, disputando os Undisputed Tag Team Championships em 4 Ways tal como competindo na World Tag League, mas tudo inicialmente sem sucesso, até ela resolver "defender" seu troféu na Summer Cup Battle Royal, onde ao ser eliminada do ringue acabou se lesionando e nunca mais sendo vista na empresa, o que tudo indica esse sendo o precoce fim oficial de Aurora na PWF. Talvez à essa altura do ano ela já pudesse estar com algum título como o Hardcore, talvez até mesmo um secundário, mas nunca saberemos. Tudo o que sabemos é que ela sem dúvidas poderia ser um dos grandes novos nomes de 2022 na expectativa de muitos, mas que na realidade apenas rapidamente caiu no esquecimento.
...
1- Legacy of Brutality
(Felipe Paulo, Lance Archer e Cesaro)
Após liderar a Devil's Inc, maior facção da história dessa indústria, muito foi esperado da nova facção de Felipe Paulo quando ele anunciou a Legacy of Brutality com Lance Archer e Cesaro como seus novos soldados desse grupo ao estilo militar. Infelizmente eles não conseguiram conquistar nada enquanto conjunto, fracassando em chegar na final da World Tag League e depois se dissolvendo ainda antes da Trios Gauntlet do Tombstone, quando Archer e Cesaro se cansaram do autoritarismo de Felipe Paulo. Até que Felipe conseguiu se recuperar já possuindo uma vitória sobre John Vega no 3rd Anniversary, mas o mesmo não pode ser dito de Archer e Cesaro que se encontram atualmente mais perdidos do que jamais estiveram na PWF, sendo sem dúvidas indivíduos dos quais se esperavam muito mais, mas que deixaram e muito a desejar. Na verdade a própria L.O.B. enquanto grupo era esperado muita dominância por parte dela, mas será lembrada apenas como um grupo que não durou muito, isso se sequer for lembrada daqui alguns anos.
...
http://newexplosionwrestlingfake.blogspot.com/2014/05/algo-grande-esperando-ethan-miller.html?m=1
ResponderExcluirAlgo grande ainda espera Ethan Miller.
Kkkkk
Excluir2023 está as portas e Grandwell terá oque foi tirado de suas mãos. Aguardem, pois este homem irá levar cada um de vocês para o túmulo!
ResponderExcluirNão temam!!!! Pois a morte é a Solução! (DEATH IS SOLUTION
James Mitchell